PDA

Ver Versão Completa : [oficial] ATAQUE DAS AMAZONAS - ECOS DA CRISE! (p9)

CANIBAL!!!
20-12-2006, 06:45 PM
http://www.newsarama.com/dcnew/WonderWoman/Amazon_Princess_Wonder_Woman.jpg

Em 2007 teremos a saga "Amazons Attack". Será uma mini de 6 edições escrita por Will Pfeifer e desenhada por Pete Woods.

O escritor Will Pfeifer disse ao site Newsarama que as Amazonas resolveram partir para o ataque contra o mundo dos homens, em primeiro lugar porque elas são guerreiras por natureza, em segundo lugar se vingarão do horrível crime cometido contra elas, pelo mundo dos homens, durante Crise Infinita e, em terceiro lugar, porque de alguma forma elas estão sendo manipuladas por alguém de dentro. Esta pessoa viu o potencial daquelas incríveis guerreiras, que viveram em paz durante séculos, e decidiu que se elas partissem para o ataque, com armas em mãos, poderiam fazer um enorme estrago, causando um tremendo impacto. Segundo o escritor, seu objetivo com esta mini é mostrar que esta guerra, tal como todas as outras, terá motivações obscuras - algo que voltará para assombrar todos os lados no eventual conflito.

http://content.answers.com/main/content/wp/en/thumb/e/e0/200px-Themyscira.jpg

O autor não quis entrar em maiores detalhes de onde as Amazonas viram para o ataque, visto que sumiram durante a Crise.

Como era de se esperar, a Mulher Maravilha terá papel central neste ataque das Amazonas, e é importante ficarmos atentos aos fatos acorridos de sua participação na revista mensal da Manhunter e na sua própria.

http://dreamers.com/dcsecretfiles/amazons4.gif

Artemis também terá papel muito importante nesta mini. Ela é a maior mente militar das Amazonas e será, em grande parte, responsável intelectual pelo devastador ataque inicial à civilização dos homens. mas ela também terá coração e valores para com suas tropas de guerreiras. Algumas das escolhas que ela fará durante a guerra, irão surpreender a todos.

http://www.moviepoopshoot.com/comics101/images/2004/may5/artemis.jpg

O autor ainda disse que a vida das Amazonas em Themyscira após o ataque durante a Crise ficou muito, muito diferente do que sempre foi, e não de uma boa maneira. Mas não devemos ver muito da vida na ilha nesta mini, que estará bastante centrada no ataque.

O ataque inicial será rápido e brutal. E o autor disse também que no UDC tem muitas outras armas além das nucleares, com poderio de fogo tão grandes quanto.

http://dreamers.com/dcsecretfiles/amazons2.gif

Haverão bastante elementos de espionagem, especificamente envolvendo um outro grupo não relacionado com as Amazonas. Na primeira edição as Amazonas irão devastar a capital dos EUA. Com certeza Amazons Attack terá grande impacto em todo Universo DC.

Link para a matéria: http://forum.newsarama.com/showthread.php?t=94872

O que acharam?? Gostei da idéia...BOA coisa sairá dessa saga...

Beijokas

Canibal

James Logan's Day Off
20-12-2006, 06:50 PM
Eu acho que vai ser uma merda. Não sei porque, mas tenho esse pressentimento...

Rockman
20-12-2006, 06:51 PM
elas precisam de uma pirocada...

Live
20-12-2006, 06:53 PM
Segundo o escritor, seu objetivo com esta mini é mostrar que esta guerra, tal como todas as outras, terá motivações obscuras - algo que voltará para assombrar todos os lados no eventual conflito.

:boo:

Quanto à mini: porra, alguém se importa com as Amazonas? Eu nem me lembrava mais que elas tinham sumido.

Jack Gladiador
20-12-2006, 06:54 PM
A Ilha Paraíso não tinha sido teletransportada pra outra dimensão?

CANIBAL!!!
20-12-2006, 06:57 PM
Esse é dos motivos do ataque das Amazonas: A FORMA como elas foram tratadas em Crise Infinita.

Tiveram que se exilar por um ataque dos homens...Agora vem o troco..

Beijokas

Canibal

Live
20-12-2006, 06:57 PM

Sim, eles comentam isso na notícia.

As amazonas aparentemente estão PUTAS com o ocorrido.

Jack Gladiador
20-12-2006, 06:58 PM
Tomara que essa não seja a próxima Super-saga da DC.

Andy Richards
20-12-2006, 07:06 PM
Pode ser interessnate, mas tem um problema: as amazonas não tem cacife bélico pra entrar em Guerra nem com o Robin. Não duram um segundo

Alabama Corn Snake
20-12-2006, 07:07 PM
Eu acho que pode render algo bacana, mas em se tratando de Will Pfifer, eu tenho um pouco de receio.

Quer dizer, o cara já escreveu material legal, mas sei lá o que pode vir de um mega evento seu...

Zander []
20-12-2006, 07:09 PM

:lol: A rigor seria isso...

Mas sobre a saga... Espero que seja algo realmente interessante tb. Melhor que Crise Infinita com certeza vai ser... :lol:

Imperador_das_Trevas
20-12-2006, 07:10 PM

Ou de uma xanada...

ultraboy
20-12-2006, 07:42 PM

Assino em baixo! :lol:

Fiduma
20-12-2006, 07:44 PM
Olá...

Lembram-se que inicialmente CONTAGEM REGRESSIVA SERIAM 5 MINIS????

Pois é... Quem se lembra daquela época recorda-se que a 5ª mini-série que foi cancelada antes de ir para o papel seria O ATAQUE DAS AMAZONAS...

Ou seja, a DC não cancelou a mini. Apenas adiou e adequou à nova configuração de seu universo...

Junto a ela, teremos Coutdown de Paul Dini e New Gods de Morrisson...

Preparem-se para a Crise Definitiva...

Girls Generation
20-12-2006, 07:48 PM
LIXO

Lennon
20-12-2006, 07:55 PM
:rox: :rox::rox::rox:

will pfeifer rocks

pete woods rocks

as amazonas... bem... não são lá essas coisas...mas com essa equipe eu espero muito!!

Saka
20-12-2006, 08:06 PM
LIXO!

Slaughter
20-12-2006, 08:12 PM
Olá...

Lembram-se que inicialmente CONTAGEM REGRESSIVA SERIAM 5 MINIS????

Pois é... Quem se lembra daquela época recorda-se que a 5ª mini-série que foi cancelada antes de ir para o papel seria O ATAQUE DAS AMAZONAS...

Ou seja, a DC não cancelou a mini. Apenas adiou e adequou à nova configuração de seu universo...

Junto a ela, teremos Coutdown de Paul Dini e New Gods de Morrisson...

Parece muito legal á ideia... As Amazonas estão PUTAS, e vão para a desforra. Mas... Vai ser apenas a mini, ou vai ter tie-ins e talz?
E aonde diabos elas estão? E porque eu sinto que isso está ligado com 52?

Norrin KuraMA
20-12-2006, 08:22 PM
Bm, da última versão que lembro só a MM tem poderes. E elas tinham alguns artefatos mágicos, espadas, etc, mas são basicamente guerreiras de armas brancas. Qual o perigo delas prum planêta inteiro com armas(a Terra da DC tem tecnologia superior à nossa, embora só a use em invasões como essas) poderosíssimas? Só em número elas perdem pra vários exercitos. Com aviões, mísseis e armas de fogo uma tropa as massacraria.

Ou agora todas tem poderes?

enkrptado
20-12-2006, 08:33 PM
Vai ser duca,tomara que matem muitos restolhos nessa guerra.

Mangaravite
20-12-2006, 09:03 PM
ATAQUE DAS AMAZONA Canibal?

M1ster
20-12-2006, 09:05 PM

Caramba...Ultimate Crisis? Tá pior que a marvel então.

Vampire Hunter
20-12-2006, 09:10 PM
Pode ser interessnate, mas tem um problema: as amazonas não tem cacife bélico pra entrar em Guerra nem com o Robin. Não duram um segundo

Não é bem assim não, as amazonas tem acesso a tecnologia bem avançada, inclusive isso foi o que garantiu a elas lutar de igual com os Omacs.

Elas misturam tecnologia futurista e armas brancas.

Cavaleiro_de_Rohan
20-12-2006, 09:21 PM
Lixoso.

Leandro Azeredo
20-12-2006, 09:30 PM
Will Pfeiffer fascina! :em202:

Girls Generation
20-12-2006, 10:12 PM
LIXÃO!

Sorrow_Surfer
20-12-2006, 10:13 PM
Vou comprar por causa dos desenhos FRENETIKOS!

Hargen
20-12-2006, 10:15 PM

A rigor seria isso...

Mais eu...

VOU LER!

enkrptado
20-12-2006, 10:18 PM

A rigor seria isso...

Mais eu...

VOU LER!

Se vc não morrer antes :roll: :lol:

Hargen
20-12-2006, 10:21 PM

A rigor seria isso...

Mais eu...

VOU LER!

Se você não morrer antes :roll: :lol:

Wintão, o que seria isso?

Uma ameaça a minha vida?

Um atentado sem escrúpulos a minha moral?

Quem é você moleque pra vir me ameaçar, pode vir Wintão, coitado feito você eu devoro no café da manhã.

enkrptado
20-12-2006, 10:23 PM

A rigor seria isso...

Mais eu...

VOU LER!

Se você não morrer antes :roll: :lol:

Wintão, o que seria isso?

Uma ameaça a minha vida?

Um atentado sem escrúpulos a minha moral?

Quem é você moleque pra vir me ameaçar, pode vir Wintão, coitado feito você eu devoro no café da manhã.

:lol: :lol: :lol: :lol:

Duncan Idaho
20-12-2006, 10:37 PM
Amazonas? Mulher-Maravilha? Guerra?

Porque elas não se aliam logo ao Aquaman para aumentar os estragos? :roll:

CANIBAL!!!
20-12-2006, 10:42 PM
Para quem está achando que as Amazonas perderiam facil para os humanos em uma Guerra, não esqueçam dos "Canhões de Energia Púrpura" usados em Crise Infinita pelas Amazonas e leiam abaixo a descrição das capacidades das Amazonas:

Powers & abilities
All Themyscirian Amazons possess various degrees of superhuman strength, speed, stamina and extraordinarily acute senses which were gifts blessed to them by their gods. They have developed high levels of hand-to-hand combat training and are masters at various hand held weapons. It has been shown post crisis that they still have bullet deflecting bracelets though the only Amazons with enough inherent speed to accomplish this feat are Diana, Donna Troy and Cassandra Sandsmark. It was a mainstay within Pre Crisis cannon that in Amazon society every Amazon could deflect bullets.

Enfim, eu gostei...só gostaria de ver uma INVASÃO de Apokolipse na Terra...ISSO sim seria uma VERDADEIRA Guerra.
Espero que o lance dos Novos Deuses seja isso...não me sai da memória a invasão dos Parademônios e Cães de Guerra na saga Lendas...AQUILO sim foi LOKO!!!

Beijokas

Canibal

Puyol
20-12-2006, 10:57 PM
Nao sei porque mas sinto que o Canibal copiou essa noticia inteira de algum outro lugar.

Ele nao esccreve tanto ....

Duncan Idaho
20-12-2006, 11:04 PM
Canhões de Energia Púrpura.

Uau.

Será que eles causam mais danos que os Canhões de Energia Verde-Abacate?

Cavaleiro_de_Rohan
20-12-2006, 11:11 PM
Acho que vai rolar um velcro entre as Amazonas e as Apokolipsianas (tipo, Vovó Bondade, Grace(s), Nocaute... todas lesbo/bi).

Duncan Idaho
20-12-2006, 11:18 PM
Acho que vai rolar um velcro entre as Amazonas e as Apokolipsianas (tipo, Vovó Bondade, Grace(s), Nocaute... todas lesbo/bi).

:ico37: :ico37: :ico37:

Sorrow_Surfer
20-12-2006, 11:22 PM

Leoradd discordaria disso amigos...

Girls Generation
20-12-2006, 11:29 PM

Peter Pan
20-12-2006, 11:39 PM
Será que elas estarão de TPM? Se estiverem vai ser o fim da humanidade.

Zander []
20-12-2006, 11:51 PM

Leoradd discordaria disso amigos...

:lol:

oNosferatu
20-12-2006, 11:54 PM
O autor não quis entrar em maiores detalhes de onde as Amazonas virão para o ataque

Da Amazônia?

De qulquer forma, não importa. Vão levar um coro!

BK
20-12-2006, 11:59 PM
Elas mijam no Alan Moore?

Vampire Hunter
21-12-2006, 12:04 AM

Uau.

Será que eles causam mais danos que os Canhões de Energia Verde-Abacate?

A energia Purpura era usada para curar, bem difundida nas historias das amazonas.

Em WW3 do morrison é usado para conceder poderes a todos os humanos.

Em Crise Infinita a tecnologia é subvertida e elas trnasformam em arma.

Live
21-12-2006, 12:04 AM

Porque elas não se aliam logo ao Aquaman para aumentar os estragos? :roll:

Pior que isso foi exatamente o que eu pensei.

"Pior que isso, só se fosse uma saga com destaque pro Aquaman."

Nightshade
21-12-2006, 12:25 AM
É uma boa idéia pra essa história. Espera-se que seja bem executada. Deve ser interessante ver qual partido a Mulher-Maravilha, Tróia e a Moça-Maravilha irão tomar durante a guerra.

A arte promete, já que Pete Woods desenha muito.

Quanto ao Aquaman, seria interessante se rolasse uma guerra Themyscira X Atlântida...

Dangus
21-12-2006, 12:27 AM
In Canibal, we trust!

Psyloco
21-12-2006, 12:29 AM

Porque elas não se aliam logo ao Aquaman para aumentar os estragos? :roll:Deve ser pra não se tornar uma copia muito discarada da concorrência...

RENARD
21-12-2006, 12:45 AM
In Canibal, we trust!

Fale por você :roll:

Duncan Idaho
21-12-2006, 12:49 AM
Quanto ao Aquaman, seria interessante se rolasse uma guerra Themyscira X Atlântida...

Seria mais ou menos algo como "Quando os Restolhos Guerream"...

FLUFFY
21-12-2006, 01:16 AM
Ah, eu achei a idéia legal (e olha que estou no auge da minha descrença decenete).

Vai ser muito doido um tanto de mulheres boazudas, super-poderosas (acredito que elas usarão o raio púrpura pra ganhar poderes) e com trajes de batalha mínimos caindo na porrada! Tinha que ser algum brasileiro desenhando, tipo o Ed Benes ou até o Mike Deodato relembrando os bons tempos da Glory com 1,20m de perna! Esse pessoal sim sabe desenhar gostosa chutando e fazendo aquelas aberturas de pernas que dá pra ver até o útero!

Pete Woods é mediano, competente até, apenas não possui um estilo marcante.

Já esse argumentista, eu nunca vi mais gordo. Mas só de não o pitaco de um certo escritor já é lucro :roll: .

Duncan Idaho
21-12-2006, 01:57 AM
ou até o Mike Deodato relembrando os bons tempos da Glory com 1,20m de perna!

Jesus! :shock: O Universo DC sendo atacado por um batalhão de Veltas!?

O Batman adoraria a idéia...

Sorrow_Surfer
21-12-2006, 03:22 AM
Se fosse argumentos e desenhos do mestre EMIR as amazonas teriam estrelinhas no peito, seriam bengaludas e a MM seria enrabada por ele em uma imagem FRENETIKA de 2 paginas!

:rox: :rox:

Pratico
21-12-2006, 04:50 AM
Acho que vai ser igual Guerra dos Deuses. O mundo será tão abalado, mas tão abalado, que no mês seguinte estara tudo a mesma coisa.

bigas
21-12-2006, 07:04 AM

Alguem reparou que a morena só tem um mamilo, o esquerdo?

Emir ficaria intrigado, amigos...

LEORADD
21-12-2006, 07:32 AM
QTO VCS APOSTAM.......

Q NINGUEM NA DC VAI COMER ESSA MULHERADA NO DECORRER DA SAGA???

SE BOBEAR.....

APENAS A MONTOYA E A BAT-MULHER VÃO PEGAR UMAS RACHAS NESSA SAGA!!!

OS "HOMENS" VÃO TODOS CORRER PRAS MONTANHAS MESMO......

Hargen
21-12-2006, 07:54 AM
In Canibal, we trust!

[louvado] [louvado] [louvado] [louvado]

Pelo que fiquei sabendo o Mestre Emir disse que so faria a serie se a DC admitisse que a MM é uma copia DESCARADA e morena, da Welta... :lol: :lol: :lol: :lol:

Mohamed
21-12-2006, 08:51 AM
Não sei se a saga será das melhores.

Mas acho que serão as estórias mais sensuais da atualidade.

Essas amazonas são umas gostosas!

bruce ramone
21-12-2006, 08:52 AM
Will Pfeifer manda MUITO BEM na Mulher-Gato (lá ele). Essa saga deverá ser BEM legal.

MAXX
21-12-2006, 09:23 AM
Vai ser duca,tomara que matem muitos restolhos nessa guerra.

Não! Por favor não! Estou até agora chorando pelas mortes da Equipe da Demolição e dos Super-homens da América...
Maxx

MAXX
21-12-2006, 09:28 AM
QTO vocês APOSTAM.......

Q NINGUEM NA DC VAI COMER ESSA MULHERADA NO DECORRER DA SAGA???

SE BOBEAR.....

APENAS A MONTOYA E A BAT-MULHER VÃO PEGAR UMAS RACHAS NESSA SAGA!!!

OS "HOMENS" VÃO TODOS CORRER PRAS MONTANHAS MESMO......

Não se esqueça da Nocaute... e da Escândalo... e da Maggie Sawyer... e de sei lá mais quantas... Parece que, ultimamente, metade das mulheres da DC ou são loucas assassinas ou são lésbicas...
Maxx

CANIBAL!!!
21-12-2006, 10:39 AM
Não se esqueça da Nocaute... e da Escândalo... e da Maggie Sawyer... e de sei lá mais quantas... Parece que, ultimamente, metade das mulheres da DC ou são loucas assassinas ou são lésbicas...Maxx
Lista de Lésbicas da DC(que ao meu ver só quer chamar a atenção da mídia com isso :roll: ):

-Grace dos Renegados(Eu acho que essa mina é de Apokolipse...ou ela pode ser uma Amazona Renegada):
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/9/95/GraceOutsiders35.png

-Filha do Raio Negro(Thunder) dos Renegados(que tem um casinho com a Grace):
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/thumb/e/e0/Outsiders35pg15.jpg/395px-Outsiders35pg15.jpg

Nova Batwoman:
http://www.cbc.ca/gfx/images/arts/photos/2006/06/01/batwoman-cp-10114100.jpg

Affe...

Beijokas

Canibal

Mar-Vell
21-12-2006, 10:59 AM
Isso tem cara daquelas minis que podem até ter um bom argumento mas que ninguém vai ler, devido aos personagens restolhos.

Mohamed
21-12-2006, 11:05 AM
Acho que teremos belas mulheres em poses guerreiras / eróticas.

Monster
21-12-2006, 12:03 PM
Lógico que tem que ter lésbica da DC.

Capitão Marvel é um menino, o Super comprometido coma Lois/Parasita, o Batman... bem o Batman é o Batman e isso já diz muita coisa...

Aí tem o Asa Noturna que tem fetiche por cadeira de rodas, o Guy Gardner que não tem maturidade, o Harl Jordan que pode ter um repente, encher a mulher de bolacha e dizer que estava possuido pelo Parallax...

BK
21-12-2006, 12:17 PM
Acho que teremos belas mulheres em poses guerreiras / eróticas.Ou seja: nada de história.
Material para tatuadores e pra neguinho colar na porta do armário do quarto!

Mohamed
21-12-2006, 12:19 PM
Aí tem o Asa Noturna que tem fetiche por cadeira de rodas, o Guy Gardner que não tem maturidade, o Harl Jordan que pode ter um repente, encher a mulher de bolacha e dizer que estava possuido pelo Parallax...
Um post de muito mau gosto.
Você deveria ter vergonha.

Coisa de marveloso.

Duncan Idaho
21-12-2006, 01:26 PM
Lista de Lésbicas da DC(que ao meu ver só quer chamar a atenção da mídia com isso :roll: ):

-Grace dos Renegados(Eu acho que essa mina é de Apokolipse...ou ela pode ser uma Amazona Renegada):

Viu só? Paro de ler Titãs e continuam as "chocantes" reviravoltas marqueteiras de Renegados... Grace lésbica? Mas ela não estava dando pro Ricardito?

Hargen
21-12-2006, 01:32 PM

Viu só? Paro de ler Titãs e continuam as "chocantes" reviravoltas marqueteiras de Renegados... Grace lésbica? Mas ela não estava dando pro Ricardito?

E quem tu acha que é o culpado dela mudar de time.. :lol: :lol:

A decepção foi grande ou melhor, pequena, bem pequenininha!

Lord Imperiex
21-12-2006, 02:41 PM
Não pode falar mal do asa noturna... ele é tão comedor e parrudo quanto o hal jordan.

Pelo que me lembro, ele passou o rodo na caçadora, na bárbara, na estelar e, em tese, na tróia. Isso para o universo da dc é muita coisa.

Agora, nego fala muita merda. O universo DC tem pegadores sim.

Por exemplo:

O batman passou o rodo geral. na vic vale, na radialista que morreu depois, na sasha bordeaux, na mulher gato e teria chegado junto da diana se não fossem os malditos editores da DC!!!! Fora outras que não lembro agora.

O super comeu o parasita e a lois.

O tim drake tbm é pegador. namorava aquela menina que era da europa oriental (não lembro o nome... Ariana acho, sei lá), em uma viagem para a europa ele pegou uma mulher lá, pegou a salteadora, pegou a darla aquista, deu um pega em uma militar e, se não me engano, talvez pegue a moça-maravilha (boatos). Lembrando que ele namorava e saía com a salteadora ao mesmo tempo. Além de pegador era mallandro.

O Ricardito deu um trato na lince, na tróia e na gracie (comecei a ler a pouco tempo, deve ter chegado junto de outras)

O Guy....eu não sei.

O Ajax era casado e quando viuvo respeitou bastante a lembrança da mulher, mas namorou um tempo com aquela mulher criada na Saga do Coringa (argh). Coitado, ficou até grávido.

Se for pesquisar tem até bastante comedor.

Ah, o Capitão Marvel deu uns malhos na Estelar, não??

Pensando nisso, tava na hora de arrumarem alguém para a Poderosa.

Girls Generation
21-12-2006, 02:47 PM
Batman comedor? Conta outra :?

HÊÚL.
21-12-2006, 02:47 PM
não pode falar mal do asa noturna... ele é tão comedor e parrudo quanto o hal jordan.

pelo que me lembro, ele passou o rodo na caçadora, na barbara, na estelar e, em tese, na tróia. isso para o universo da dc é muita coisa.

Por exemplo:

o batman passou o rodo geral. na vic vale, na radialista que morreu depois, na sasha bordeaux, na mulher gato e teria chegado junto da diana se não fossem os malditos editores da DC!!!! Fora outras que não lembro agora.

o super comeu o parasita e a lois.

o tim drake tbm é pegador. namorava aquela menina que era da europa oriental (não lembro o nome... Ariana acho, sei lá), em uma viagem para a europa ele pegou uma mulher lá, pegou a salteadora, pegou a darla aquista, deu um pega em uma militar e, se não me engano, talvez pegue a moça-maravilha (boatos). Lembrando que ele namorava e saia com a salteadora ao mesmo tempo. Além de pegador era mallandro.

O Ricardito deu um trato na lince, na tróia e na gracie (comecei a ler a pouco tempo, deve ter chegado junto de outras)

O Guy....eu não sei.

O Ajax era casado e quando viuvo respeitou bastante a lembrança da mulher, mas namorou um tempo com aquela mulher criada na Saga do Coringa (argh). O Ajax, coitado, ficou até grávido.

O Aquaman também é pegador... Pegou a Mera, a mãe do Koriak, a Mulher-Maravilha, a Delfim, se bem que dessa tomou um boi do Tempest...

BK
21-12-2006, 02:49 PM
Batman comedor? Conta outra :?O Batman é doador ou concessor.
Isso é públiCU e notório.

Lord Imperiex
21-12-2006, 02:53 PM
O Aquaman tbm mandou bem. Esqueci dele.

Na saga da mão da água (argh) ele não pegou alguém também??

Acho que bem no comecinho do "arco" ele se envolve com uma mulher.

HÊÚL.
21-12-2006, 03:04 PM

Não acompanhei o começo dessa fase não mas me lembrei de outro caso dele... Na Liga da Justiça Europa rolou um sentimento entre ele e a Poderosa...

RENARD
21-12-2006, 03:06 PM

Não acompanhei o começo dessa fase não mas me lembrei de outro caso dele... Na Liga da Justiça Europa rolou um sentimento entre ele e a Poderosa...

...e depois ela foi pro Jordan.

HÊÚL.
21-12-2006, 03:11 PM

Que teve um ataque de pelanca chiliquento e depois disse que não foi ele foi o Parallax... :roll: Grande comedor... :x Falando em Lanternas o Guy já pegou uma cigana que o Jordan tentou dar uma idéia mas como sempre não deu em nada... E o Guy também teve seu amor eterno chamado Gelo...

Jack
21-12-2006, 03:12 PM
Não esqueçam do Oliver, o Arqueiro Verde!

Sorrow_Surfer
21-12-2006, 04:17 PM
Não pode falar mal do asa noturna... ele é tão comedor e parrudo quanto o hal jordan.

Pelo que me lembro, ele passou o rodo na caçadora, na bárbara, na estelar e, em tese, na tróia. Isso para o universo da dc é muita coisa.

Por exemplo:

O batman passou o rodo geral. na vic vale, na radialista que morreu depois, na sasha bordeaux, na mulher gato e teria chegado junto da diana se não fossem os malditos editores da DC!!!! Fora outras que não lembro agora.

O tim drake tbm é pegador. namorava aquela menina que era da europa oriental (não lembro o nome... Ariana acho, sei lá), em uma viagem para a europa ele pegou uma mulher lá, pegou a salteadora, pegou a darla aquista, deu um pega em uma militar e, se não me engano, talvez pegue a moça-maravilha (boatos). Lembrando que ele namorava e saía com a salteadora ao mesmo tempo. Além de pegador era mallandro.

O Guy....eu não sei.

O Ajax era casado e quando viuvo respeitou bastante a lembrança da mulher, mas namorou um tempo com aquela mulher criada na Saga do Coringa (argh). Coitado, ficou até grávido.

VC ESTA ERRADO CARA, O PARASITA QUE COMEU O SUPER!!!!!!!!!!

Lord Imperiex
21-12-2006, 04:36 PM

O Oliver põe uma banca, mas se não me engano a lista dele se resume à canário. Certo?

o Jordan chegou a dar um trato na Poderosa?

Hargen
21-12-2006, 04:39 PM

O Oliver põe uma banca, mas se não me engano a lista dele se resume à canário. Certo?

Nada o Oliver é pegador, ja inclusve traiu a Canario e não foi so uma vez... }-)

BK
21-12-2006, 05:24 PM

Por exemplo:

O Guy....eu não sei.

você ESTA ERRADO CARA, O PARASITA QUE COMEU O SUPER!!!!!!!!!!Todo mundo comeu o Super.
Menos o Darseid, que ele tem bom gosto.

MAXX
21-12-2006, 06:59 PM

Nada o Oliver é pegador, ja inclusve traiu a Canario e não foi so uma vez... }-)

Da última vez em que ele traiu a Canário (e estão meio brigados por causa disso até agora...), foi com uma parente do Raio Negro, que surge e morre no mesmo arco de histórias...

E a Poderosa era outra bem do tipo que a DC adora tranformar em lésbica...
Maxx

HÊÚL.
21-12-2006, 07:03 PM

A Canário Negro, a sobrinha do Raio Negro, a Shado e a mãe do Connor Hawke...

D3v0t0 d0 0d!0
21-12-2006, 08:30 PM

E rola um clima entre ele e a... Lady Shiva :shock:

Slaughter
21-12-2006, 09:05 PM

Por exemplo:

O Guy....eu não sei.

você ESTA ERRADO CARA, O PARASITA QUE COMEU O SUPER!!!!!!!!!!Todo mundo comeu o Super.

Não á nada de errado em comer sua esposa, ou pelo menos quem você PRESUMIA que era sua esposa.

Ele também não deu uns pegas na Dinah durante a liga satelite? Tinha até o Scan em algum lugar, acho que era no topico de 52. Vou procurar.

Mas sem duvida o maior pegador da DC é o Hal Jordan.

Peter Pan
21-12-2006, 09:40 PM
O Super pegou a Lana, a Lois, a Cat Grant, a Grande Barda, a Lola-La, a MM, a Lori Lemaris, a Gracie...

Cavaleiro_de_Rohan
21-12-2006, 09:42 PM

Sim, o Superpaspalho pegou NOJO de todas elas.

Peter Pan
21-12-2006, 10:06 PM
Sabe que eu posso até ouvir você falando "nojo" que nem o Clodovil?

Cavaleiro_de_Rohan
21-12-2006, 10:14 PM
Como o assunto é o Superpaspalho, a onomatopéia até viria a calhar.

BK
21-12-2006, 11:00 PM
Não há nada de errado em comer sua esposa, ou pelo menos quem você PRESUMIA que era sua esposa. Nos dias de hoje, o cara que come a própria esposa não é bom da cabeça.

Aliás, discutir se o Super Homem, Batman ou qualquer super-herói trepa ou não é o cúmulo do coitadismo.

Logo, saltei fora desse tópico, entupido de fracassados!

Slaughter
21-12-2006, 11:07 PM
Não há nada de errado em comer sua esposa, ou pelo menos quem você PRESUMIA que era sua esposa. Nos dias de hoje, o cara que come a própria esposa não é bom da cabeça.

Aliás, discutir se o Super Homem, Batman ou qualquer super-herói trepa ou não é o cúmulo do coitadismo.

Logo, saltei fora desse tópico, entupido de fracassados!

Aproveita e salta fora do forum, seu MALA!

BK
21-12-2006, 11:21 PM
Aproveita e salta fora do forum, seu MALA!Só depois d'eu botar este fumo no seu rabo, POCHETE!!!!

FLUFFY
22-12-2006, 12:41 AM
Eu sempre tive curiosidade... se na Ilha das Amazonas só tem mulher e homem não entra, como é que elas se reproduzem? Assexuadamente? Fazem briga de aranha e engravidam (e só tem filhas mulheres)?

Sorrow_Surfer
22-12-2006, 01:16 AM

Por exemplo:

O Guy....eu não sei.

Não á nada de errado em comer sua esposa, ou pelo menos quem você PRESUMIA que era sua esposa.

Ele também não deu uns pegas na Dinah durante a liga satelite? Tinha até o Scan em algum lugar, acho que era no tópico de 52. Vou procurar.

Mas sem duvida o maior pegador da DC é o Hal Jordan.

nao sei pra essas pessoas moderninhas de hj, mais pra mim pegar um ET TENTACULOSO pensando que e a mulher tem problema sim, e MUITO.

RENARD
22-12-2006, 01:23 AM
Eu sempre tive curiosidade... se na Ilha das Amazonas só tem mulher e homem não entra, como é que elas se reproduzem? Assexuadamente? Fazem briga de aranha e engravidam (e só tem filhas mulheres)?

As que seguiram a Hipolyta se tornaram imortais,e as que seguiram a irmã louca e assassina de Hipolyta tiveram que se virar.

ERIC_Cavalier
22-12-2006, 01:24 AM

Que teve um ataque de pelanca chiliquento e depois disse que não foi ele foi o Parallax... :roll: Grande comedor... :x Falando em Lanternas o Guy já pegou uma cigana que o Jordan tentou dar uma idéia mas como sempre não deu em nada... E o Guy também teve seu amor eterno chamado Gelo...

Essa cigana era a Kari Limbo. Alem dela e da Gelo, podem acrescentrar na lista do Guy, a Fogo e a Lady Blackhawk.

FLUFFY
22-12-2006, 01:28 AM

As que seguiram a Hipolyta se tornaram imortais,e as que seguiram a irmã louca e assassina de Hipolyta tiveram que se virar.

Ah, sim. Legal, valeu.

Geralmente, quando há um grande aglomerado de mulheres confinadas em um mesmo local durante um longo período de tempo, todas ficam com os ciclos menstruais sincronizados. Então provavelmente todas as Amazonas devem estar com uma super-hiper-mega-master TPM conjunta e resolveram descontar no mundo dos homens. Seria doido demais, uma puta explicação!

LEORADD
22-12-2006, 04:29 AM
Lógico que tem que ter lésbica da DC.

Capitão Marvel é um menino, o Super comprometido coma Lois/Parasita, o Batman... bem o Batman é o Batman e isso já diz muita coisa...

:wink: EXATO.... VC ESTA CORRETO!!!

yeoman
22-12-2006, 06:47 AM

Ah, sim. Legal, valeu.

Geralmente, quando há um grande aglomerado de mulheres confinadas em um mesmo local durante um longo período de tempo, todas ficam com os ciclos menstruais sincronizados. Então provavelmente todas as Amazonas devem estar com uma super-hiper-mega-master TPM conjunta e resolveram descontar no mundo dos homens. Seria doido demais, uma puta explicação!

Fluffy, você ainda está esperando a primeira menstruação? }-)

Lord Imperiex
22-12-2006, 09:20 AM
pelo que me lembro, a ilha das amazonas não tem criança desde que a mulher-maravilha era pequena.

agora só que apareceu a filha da circe, mas o pai dela foi buscá-la.

o oliver até que tem uma boa lista, só esqueceram da mulher do manitu.

essa do batman com a dinah eu não sabia.

até que tem bastante caso entre alguns personagens da DC. fora os casados.

HÊÚL.
22-12-2006, 03:15 PM

Essa cigana era a Kari Limbo. Alem dela e da Gelo, podem acrescentrar na lista do Guy, a Fogo e a Lady Blackhawk.
A Lady Falcão Negro ele deu uns pegas na época em que abriu o Warrior's não foi???? E a Fogo foi quando????

carcaju
22-12-2006, 07:19 PM
Oh não, mais guerra na DC

Já n bastasse a bagunça...

ERIC_Cavalier
22-12-2006, 07:40 PM
A Lady Falcão Negro ele deu uns pegas na época em que abriu o Warrior's não foi???? E a Fogo foi quando????

Sim, ambas na fase Warrior. A Fogo foi numa festa de natal no Warriors, eles comecaram a falar sobre a Gelo, e sobre como a Fogo pegava no pe do Guy, mas hoje ela percebe que ele realmente se importava com ela e yadda yadda. No fim da revista eles se beijam e na revista seguinte, ja comeca com os 2 acordando na cama. :lol:

Slaughter
22-12-2006, 07:49 PM
Eita, se feita bem, essa historia pode até ser boa. Fora que elas tem uma vantagem: Ninguém sabe de onde elas estão atacando. Por outro lado, as amazonas sabem aonde fica o adversario. Isso deixa a coisa foda.

Só que, uma onda: Essas amazonas devem ter uma carta bem poderosa na manga. Acho que se elas atacassem Washigton, o Superman e mais alguns iriam parar com a onda delas na hora. Á não ser que elas tenham algo á mais na manga...

pedro.morgado
22-12-2006, 10:05 PM

.

Hot lesbian action! YES! :rox:

D3v0t0 d0 0d!0
23-12-2006, 12:37 PM

Na verdade, as seguidoras de Pítia (ou algo assim), foram para o deserto, e lá, atraiam e/ou atacavam os homens que passavam por lá e os trancafiavam em um harém :shock: (mais ou menos como alguns casamentos), para fins reprodutivos e outras coisas. Inclusive, quando Diana as encontrou, elas tinha capturado a Rainha Hypólita e transformado ela na tal Cimitar.

Agora sobre esta saga, acho que elas só precisam abrir os portões do Tártaro na terra, que já causarão um tremendo estrago.E creio que Gotham vá ser um "alvo preferencial", já que Batman criou o Brother Eye, que criou os OMACs, logo...

Só espero que os personagens ligados ás Amazonas (MM, Tróia, Cassie, Cisnes de Prata, Hypólita, etc ) tenham bastante destaque...

MAXX
23-12-2006, 11:20 PM
A Hipólita não continua morta?
Maxx

Slaughter
24-12-2006, 01:26 PM
All Themyscirian Amazons possess various degrees of superhuman strength, speed, stamina and extraordinarily acute senses which were gifts blessed to them by their gods. They have developed high levels of hand-to-hand combat training and are masters at various hand held weapons. It has been shown post crisis that they still have bullet deflecting bracelets though the only Amazons with enough inherent speed to accomplish this feat are Diana, Donna Troy and Cassandra Sandsmark. It was a mainstay within Pre Crisis cannon that in Amazon society every Amazon could deflect bullets.

Bom, basta dar umas armas legais pra ela e mandar elas pra porrada. Vantagem elas tem.

enkrptado
24-12-2006, 05:56 PM
Bom tão esquecendo de algo importante,tipo as amazonas tambem estão sendo manipuladas pelo lado de dentro do sistema,então essa pessoa que poderia formentar essa guerra delas(pelo lado dos EUA ou do mundo dos homens) com o mundo do patriarcado poderia ser a VERÔNICA CALE(a que queria detonar a Diana na mensal dela) ela é rica e tem influência na politica,e é uma inimiga declarada da Diana(e de tabela das amazonas)enfim é so suposição,mas se eu tiver certo MUITOS IRÃO CHUPAR }-) :lol:

Saint Saga
26-12-2006, 01:33 AM
Em 2007 teremos a saga "Amazons Attack". Será uma mini de 6 edições escrita por Will Pfeifer e desenhada por Pete Woods.

O escritor Will Pfeifer disse ao site Newsarama que as Amazonas resolveram partir para o ataque contra o mundo dos homens, em primeiro lugar porque elas são guerreiras por natureza, em segundo lugar se vingarão do horrível crime cometido contra elas, pelo mundo dos homens, durante Crise Infinita e, em terceiro lugar, porque de alguma forma elas estão sendo manipuladas por alguém de dentro. Esta pessoa viu o potencial daquelas incríveis guerreiras, que viveram em paz durante séculos, e decidiu que se elas partissem para o ataque, com armas em mãos, poderiam fazer um enorme estrago, causando um tremendo impacto. Segundo o escritor, seu objetivo com esta mini é mostrar que esta guerra, tal como todas as outras, terá motivações obscuras - algo que voltará para assombrar todos os lados no eventual conflito.

[

:sono:

Isso tá com cara de ser obra do Ares.É bem capaz das amazonas serem peças num artifício dele(ou algum outro deus grego) dentro dos objetivos de um plano maior.

Com esses boatos de uma saga envolvendo os Novos deuses não ficaria surpreso se "Amazons Attack" tivesse conexão com ela .Os deuses do Olimpo da DC sempre se cagaram de medo do Darkseid, seria interessante eles fazerem algo a respeito.

Slaughter
26-12-2006, 02:33 AM

[

Isso tá com cara de ser obra do Ares.É bem capaz das amazonas serem peças num artifício dele(ou algum outro deus grego) dentro dos objetivos de um plano maior.

Com esses boatos de uma saga envolvendo os Novos deuses não ficaria surpreso se "Amazons Attack" tivesse conexão com ela .Os deuses do Olimpo da DC sempre se cagaram de medo do Darkseid, seria interessante eles fazerem algo a respeito.

Hmm, pode ser. Mas acho que se eles forem fazer algo contra o Darkseid, vão fazer indiretamente, porque DIRETAMENTE, eles levariam uma surra do Darkseid. Eu to doido pra ver essa saga dos Novos Deuses. Eles meio que tem ficado de lado no universo DC, e atualmente o Darkseid só tá servindo como saco de pancadas do Superman de duas em duas semanas.

D3v0t0 d0 0d!0
26-12-2006, 10:50 AM

[

Se for armação de um Deus Grego, é mais provável que seja a Éris ou a própria Atena, que tem se mostrado muito manipuladora... Só espero que não saia algo do tipo CDZ, senão pode ficar estranho. E como eles tiveram a mesma origem (Novos Deuses e Olimpianos), eles sempre ficam em diputa por causa do LEGADO dos antigos Titãs.

CANIBAL!!!
26-12-2006, 09:52 PM
Direto do All The Rage:

Editorial Attack

Amazons Attack is only one of four major mini series coming out from DC next year after 52 is completed. Some creators that have been attached to the 3 other minis (each will deal with a different facet of the DCU – much like the 4 mini series that served as a prelude to Infinite Crisis) include Greg Rucka, Kurt Busiek, and Judd Winick.

This Has An “End The Rann-Thanagar War, Already” Factor Of Eight Out Of Ten

MUITO bom...teremos mais 3 séries interligadas JUNTO com o Ataque das Amazonas!!!

Aposto que um dos outros temas das outras séries será: Nova Gênese
Beijokas

Canibal

MAGUS
26-12-2006, 10:13 PM
o Canibal tá tão obcecado com Laternas Verdes e Douradas que foi passar o Natal e ano novo em Campos do JORDAN :lol:

Slaughter
26-12-2006, 10:38 PM
o Canibal tá tão obcecado com Laternas Verdes e Douradas que foi passar o Natal e ano novo em Campos do JORDAN :lol:

Tava voando em aviões da Ferris Aeronautica e aprendendo a usar o seu anel (oops).

MAGUS
26-12-2006, 10:44 PM
e aprendendo a usar o seu anel (oops).

Isso ele já tem uma LARGA experiência :lol:

enkrptado
27-12-2006, 02:21 AM

Tava voando em aviões da Ferris Aeronautica e aprendendo a usar o seu anel (oops).

Tão sacaneando o cara :lol: :lol:

Falcão
18-01-2007, 01:13 PM
alguns designs do Woods pra mini:

[hide:e2be512c18]http://i17.tinypic.com/497up0p.jpg[/hide:e2be512c18]

http://i13.tinypic.com/2nir5vn.jpg

Orly
18-01-2007, 03:19 PM
aquela ali de preto ficou parecendo um clone trooper
Mas eu acho que vem coisa boa ai, gostei da premissa... a revista mensal da MM ta prestando?

CANIBAL!!!
03-02-2007, 04:15 PM
http://www.newsarama.com/dcnew/Feb07/previews/Amazons_Att_10001.jpg

http://www.newsarama.com/dcnew/Feb07/previews/Amazons_Att_10002.jpg

http://www.newsarama.com/dcnew/Feb07/previews/Amazons_Att_10003.jpghttp://www.newsarama.com/dcnew/Feb07/previews/Amazons_Att_10004.jpg

http://www.newsarama.com/dcnew/Feb07/previews/Amazons_Att_10005.jpg

http://www.newsarama.com/dcnew/Feb07/previews/Amazons_Att_10006.jpg

AMAZONS ATTACK #1
Written by Will Pfeifer
Art and cover by Pete Woods
Spinning out of the pages of Jodi Picoult's WONDER WOMAN comes the first major comics event of 2007! Well over a year has passed since the events of INFINITE CRISIS, including the retreat of the Amazons to the realm of the Gods. But now they’re back, screaming for vengeance! What could compel the Amazons to renounce their peaceful ways and attack America? The answers will prove useless to a country and hero population utterly unprepared for this savage attack. And where is Wonder Woman while all this is going on?

Arte MUITO foda...e legal ver elas usando TROLLS como armas...

Beijokas

Canibal

Hargen
03-02-2007, 04:21 PM
Diana joga dois D20, erra o ataque...

Tomar no cu, NO CU...

Trolls e ciclops, daqui a pouco Orcs, anões, elfos, e pronto vira a guerra RPGzistica na DC... \o/

morto muito loco
03-02-2007, 05:32 PM
Muito foda,maravilhosa aquela cena do exercito de amazonas.

Pratico
03-02-2007, 05:42 PM

Tomar no cu, NO CU...

Trolls e ciclops, daqui a pouco Orcs, anões, elfos, e pronto vira a guerra RPGzistica na DC... \o/

Mas as amazonas sempre tiveram esse lance ligado a mitologia...

A única coisa que me espanta é alguém no universo DC expressar surpresa quando algo estranho acontece. Se fosse medo ficaria melhor.

Slaughter
03-02-2007, 06:04 PM
Se fosse o LEX LUTHOR ai na presidencia, Themyscira, uma semana depois, não caberia nem num pote de maionese.

ERIC_Cavalier
03-02-2007, 06:07 PM

Tomar no cu, NO CU...

Mas as amazonas sempre tiveram esse lance ligado a mitologia....

EXATO! Dããã.

E MUITO muito foda o preview, a splash page com os trolls and stuff tá fudidaça!

Louxas
03-02-2007, 07:00 PM
sensacional
rola até brilhinho na teta na capa

Hargen
03-02-2007, 07:11 PM

Tomar no cu, NO CU...

Mas as amazonas sempre tiveram esse lance ligado a mitologia....

EXATO! Dããã.

E MUITO muito foda o preview, a splash page com os trolls and stuff tá fudidaça!

Meu povo vocês não entenderam, eu tava zuando com o lance, afinal se usando os Trolls usem logo a frota toda, magia e perdição e essa porra toda, entenderam agora?!

CANIBAL!!!
04-03-2007, 01:10 PM
Esbocos dos personagens envolvidos na serie:

[hide:04fbf00220]http://www.newsarama.com/dcnew/AmazonsAttack/2.jpg[/hide:04fbf00220]

Maravilhosa..
http://www.newsarama.com/dcnew/AmazonsAttack/3.jpg

Quimera Gato-Guerreiro..
http://www.newsarama.com/dcnew/AmazonsAttack/4.jpg

Beijokas

Canibal

SUPERPATO CAMPEÃO RECOPA
04-03-2007, 01:22 PM
Acho que essa figura aqui seria um melhor aliado para Diana

http://charges.uol.com.br/bobagens/matachefe.gif

Lennon
04-03-2007, 01:24 PM
pode ateh tah parecendo o gato-guerreiro mas Pete woods chuta bundas pra caramba!!!!!!

Fiduma
25-04-2007, 08:24 PM
Saiu a Edição #1...

As Amazonas surgem do nada botando banca em Washington... Matam todos os que vêem na frente...

O legal é que já na primeira edição temos o triunfal retorno da... HYPÓLITA!!!!!!

Que seria o novo visual da Mulher-Maravilha segundo previsões do Canibal! Chupa de nóvus!

Doggo Wilson
25-04-2007, 08:29 PM
Saiu a Edição #1...

As Amazonas surgem do nada botando banca em Washington... Matam todos os que vêem na frente...

O legal é que já na primeira edição temos o triunfal retorno da... HYPÓLITA!!!!!!

Que seria o novo visual da Mulher-Maravilha segundo previsões do Canibal! Chupa de nóvus!

Tem algum tópico que o Canibal NÃO chupou?

Cavaleiro_de_Rohan
25-04-2007, 09:43 PM
A história foi um lixo... Hipólita surge do nada ressuscitada por Circe procurando Diana... Depois muda de idéia do nada também... A casa branca é explodida num canto de quadrinho... Os desenhos estão ruins... Washington é dominada em cinco minutos, pois não há outra justificativa para o Super não ter aparecido.

Para finalizar a próxima edição promete uma discussão de Hipólita com a filha que procurava.

Parece alguma saga dos X-Men nos anos 90: LIXO!!!!

Vampire Hunter
25-04-2007, 10:06 PM
Você queria todas as respostas na primeira edição? E hypolita foi ressucitada pela circe, ja ta respondindo não?

O superman talvez naot enha aparecido pq esta preso na zona fantasma.

Hargen
25-04-2007, 10:10 PM
Porra atacaram, A CAPITAL!!!!

Caralho, a Liga da Justiça DA AMERICA ou a Sociedade da Justiça DA AMERICA, no minimo deveria dar um oi....

Cavaleiro_de_Rohan
25-04-2007, 10:10 PM
Pára de defender essa mesda, Vampire. O plot estava cheio de twists toscos.

O único assunto de interesse nessa edição foi o destino do Sargento Steel, para ver como está ruim a coisa.

HÊÚL.
25-04-2007, 10:26 PM

O Canibal já começou a chupar logo no início da nova saga da DC???? Vai gostar de dar uma mamada assim no raio que o parta... :shock:

Zohar
25-04-2007, 10:27 PM
O novo uniforme da Diana tinha q ser o da Mulher-Maravilha reinventada pelo Stan Lee. Puta traje hyper megha fodástiko!

Vampire Hunter
25-04-2007, 10:30 PM
Pára de defender essa mesda, Vampire. O plot estava cheio de twists toscos.

O único assunto de interesse nessa edição foi o destino do Sargento Steel, para ver como está ruim a coisa.

Se voce quer criticar no automatico vai em frente, eu prefiro curtir.

E sinceramente, nao lembro de nenhuma saga atual que comece com tudo e mostrando todas as respostas.

E essa primeira edição mostrou uma destruição imensa em washington, o que pra mim foi o ponto forte.

Hyde
26-04-2007, 12:23 AM
Imho to achando que essa não é a verdadeira Hipólita. E desde quando as amazonas tinham Ciclopes como mascotes?

HÊÚL.
26-04-2007, 12:27 AM
Imho to achando que essa não é a verdadeira Hipólita. E desde quando as amazonas tinham Ciclopes como mascotes?

T'Charr
26-04-2007, 12:33 AM
E desde quando a Circe é amiguinha das amazonas? Tem muita coisa aí que é dedo dela.

Slaughter
26-04-2007, 12:38 AM
Você queria todas as respostas na primeira edição? E hypolita foi ressucitada pela circe, ja ta respondindo não?

O superman talvez naot enha aparecido porque esta preso na zona fantasma.

Mas tá errado isso. O Super foi preso na Zona Fantasma por um EXERCITO de Kryptonianos (deveriam ser uns cem ali). Á essa altura, eles já deveriam ter detonado todo o planeta, e surrado todos que tinham que surrar, com Themycira junto. E pelo que o Batman me disse, parece que o Super ainda (ou já estava) livre e estava indo pra Washigton.

E aonde tavam os herois? Um Superoide da vida acabaria com todo aquele exercito de Themyscira em vinte minutos, no lento. O inicio foi até que legal, mas os seguranças perdendo prum bando de mulher com arco-e-flecha ficou meio estranho.

Eu reintero o que eu disse:
Se LEX LUTHOR fosse presidente, Themyscira, depois de um ataque desses, não iria caber nem num ponte de Maionese.

Cavaleiro_de_Rohan
26-04-2007, 12:41 AM
E pelo que o Batman me disse, parece que o Super ainda (ou já estava) livre e estava indo pra Washigton. É por aí mesmo.

O pior nem é isso, a história tem reviravoltas toscas na motivação dos ataques. Pode até ser, e talvez seja mesmo, um plano da Circe e a Hipólita seja falsa... Mas tudo isso cabia num arco de histórias da WW. E bem mediano.

Duncan Idaho
26-04-2007, 12:45 AM
Daqui a seis meses a MM é cancelada de novo e tudo volta ao normal...

HÊÚL.
26-04-2007, 12:46 AM
E pelo que o Batman me disse, parece que o Super ainda (ou já estava) livre e estava indo pra Washigton. É por aí mesmo.

O pior nem é isso, a história tem reviravoltas toscas na motivação dos ataques. Pode até ser, e talvez seja mesmo, um plano da Circe e a Hipólita seja falsa... Mas tudo isso cabia num arco de histórias da WW. E bem mediano.
Mas vai ter tie-ins com Wonder Woman e Teen Titans... :wink:

Cavaleiro_de_Rohan
26-04-2007, 12:54 AM

Mas vai ter tie-ins com Wonder Woman e Teen Titans... :wink:WWIII esticou 52 50 em quatro revistas. Pura encheção de lingüiça.

Falcão
26-04-2007, 02:19 AM
não sei pq nego insiste em ler coisa q não gosta. é marvetóide insistindo em ler DC, e dctardado insistindo em ler Marvel... só pra no final fazer o de sempre: criticar... puta faltadoquifa, além da burrice de perder tempo com o q não gosta, é claro...

enfim, foda-se: começo de história, obviamente muita coisa ainda no ar -- afinal são 6 edições + tie-ins -- mas q tá estranho, tá... as Amazonas tão com sanguenozóio! :shock:

já começam matando um pai e filho do nada e detonando Washington com a desculpa esfarrapada da MM estar presa.

e claro q das duas, uma: ou não é a Hippolyta, ou ela voltou enfeitiçada.

T'Charr
26-04-2007, 02:23 AM

Conforme Wonder Woman 8, é a Hipólita, sim.

Falcão
26-04-2007, 02:25 AM

Conforme Wonder Woman 8, é a Hipólita, sim.
vou dar uma olhada nesse, nem baixei.

T'Charr
26-04-2007, 02:32 AM
É imediatamente anterior a Amazon Atack 1.

Vampire Hunter
26-04-2007, 02:33 AM
Tem que se levar em conta o contexto, elas se viram obrigadas a se refugiarem em outra dimensao após um ataque em larga escala, elas neste lugar devem ter passado o diabo, e pra todos os sentidos os omacs eram soldados do xeque mate.

É claro que elas voltaram para se vingar, perderam tudo.

Cavaleiro_de_Rohan
26-04-2007, 06:22 AM
não sei porque nego insiste em ler coisa q não gosta. é marvetóide insistindo em ler DC, e dctardado insistindo em ler Marvel... só pra no final fazer o de sempre: criticar... puta faltadoquifa, além da burrice de perder tempo com o q não gosta, é claro...

Caramba, esse argumento - argumentum ad hominem - de novo. E de novo e de novo... Não é necessário ser fã de editora nenhuma para baixar o scan pra ver qual é. Se fosse uma merda X (e eu disse que parecia uma) criticaria do mesmo jeito. :roll: Se nego elogia a volta da Legião do Paul Levitz em JSA/JLA, beleza, se critica uma edicão (tosca) de Amazons' Attack é marvético...

E provavelmente baixarei a 2 para ver se melhora ou não. E verei WW para conferir se é Hippolyta mesmo.

Hawkman
26-04-2007, 09:49 AM
não sei porque nego insiste em ler coisa q não gosta. é marvetóide insistindo em ler DC, e dctardado insistindo em ler Marvel... só pra no final fazer o de sempre: criticar... puta faltadoquifa, além da burrice de perder tempo com o q não gosta, é claro...

Apoio totalmente o que você disse. Mas também tem os imbecis que entram no tópico só para falar mal e acabar com a discussão que está se desenvolvendo.

dread
26-04-2007, 11:39 AM
esse gibi é uma merda do caralho...

um bando de puta protestando por não ter macho, quem lê isso ou é gay ou é bicha...

Slaughter
26-04-2007, 02:17 PM

um bando de puta protestando por não ter macho, quem lê isso ou é gay ou é bicha...

Eu iria te responder, mas alguém respondeu sem saber:

Apoio totalmente o que você disse. Mas também tem os imbecis que entram no tópico só para falar mal e acabar com a discussão que está se desenvolvendo.

HÊÚL.
26-04-2007, 04:26 PM
[quote=uncle dread]esse gibi é uma merda do caralho...

:roll:

Falcão
26-04-2007, 04:32 PM
você é fã do guêf djons, Grégio.

cale a boca.

dread
26-04-2007, 04:37 PM
você é fã do guêf djons, Grégio.

cale a boca.

EU? acho esse merda um fanboy besta...

e é tudo puta mesmo... é uma versão punk de Betty e Verônica...

Falcão
26-04-2007, 04:44 PM
mentira, o Saka já me disse q vc é fanzoca e compra.
vc compra escondido e lê debaixo das cobertas... como um menino da década de 50, deslumbrado lendo os catecismos do Zéfiro.

vc não engana mais ninguém.

dread
26-04-2007, 04:48 PM
mentira, o Saka já me disse q você é fanzoca e compra.
você compra escondido e lê debaixo das cobertas... como um menino da década de 50, deslumbrado lendo os catecismos do Zéfiro.

você não engana mais ninguém.

me descobriram, caraca...

lerei DC quando estiver ou bicha dando o rabo ou caquético fazendo xixi nas calças, uma vez que não dá mais pra eu fazer 6 anos, a não ser que eu regrida mentalmente...

HÊÚL.
26-04-2007, 05:18 PM
você compra escondido e lê debaixo das cobertas... como um menino da década de 50, deslumbrado lendo os catecismos do Zéfiro.

lerei DC quando estiver ou bicha dando o rabo ou caquético fazendo xixi nas calças, uma vez que não dá mais pra eu fazer 6 anos, a não ser que eu regrida mentalmente...
Regredir mais???? :shock:

spiderkika
26-04-2007, 05:26 PM

Regredir mais???? :shock:

Por que ele não evolui mais e larga logo os quadrinhos. Vai ler veja ou o estadão. Deixa os HQs com a gente, os "regredidos".

dread
26-04-2007, 06:07 PM
os regredidos" lêem DC...

eu leio Veja, Estadão, Washington Post, Trip, New York Times, Forbes, Reuts e, claro, Marvel...

Hawkman
26-04-2007, 10:40 PM

Não respondi sem saber não. Ele e mais alguns são declaradamente marvetes, mas adoram entrar em tópicos de revistas da DC só para atrapalhar a discussão.

Eu acho que a moderação deveria começar esses floods e começar a distribuir punições.

Eu não entro em tópicos de assuntos que não me interessam para desvirtuar o andamento da discussão.

Cavaleiro_de_Rohan
19-06-2007, 09:37 PM
Algum review novo sobre a maravilhosa Amazons Attack?

Saka
19-06-2007, 10:13 PM

:lol: :lol: :lol: Ele disse que tem vergonha de ler Titãs no busão.

E aproveitando o post... LIXO! }-)

Girls Generation
18-07-2007, 09:00 PM

Amazons o que? :?

Cavaleiro_de_Rohan
18-07-2007, 09:05 PM

Attack.

A magavilhosa série ruim feito o cão em que a Mulher Maravilha parece inserida no universo da Juniper Lee.

Mas o que importa é que tem quem leia, goste e se divirta com isso, segundo os angry lawyers.

Embora seja evidente que o número dessas aberrações diminua a cada número lançado, segundo o Top 100.

Girls Generation
18-07-2007, 09:14 PM

Attack.

A magavilhosa série ruim feito o cão em que a Mulher Maravilha parece inserida no universo da Juniper Lee.

Mas o que importa é que tem quem leia, goste e se divirta com isso, segundo os angry lawyers.

Embora seja evidente que o número dessas aberrações diminua a cada número lançado, segundo o Top 100.

E tem alguem lendo isso? :shock:

Cavaleiro_de_Rohan
18-07-2007, 09:20 PM

Tem quem leia Aquaman, logo... :roll:

Fiduma
18-07-2007, 10:18 PM

Tem quem leia Aquaman, logo... :roll:

Sempre existe a esperança de que algo melhore... :(

Girls Generation
10-08-2007, 05:56 PM
Essa série está fazendo tanto sucesso q ainda está aqui nessa pasta :lol:

Cuidado Vampire, as abelhas, AS ABELHAS :boo: }-)

HÊÚL.
10-08-2007, 05:57 PM
Depois o Minotauro diz que não é preciso dar up... :roll:

Art
11-08-2007, 10:30 AM

http://meu_fantastico_mundo.weblogger.com.br/img/bebado.jpg

Pratico
12-08-2007, 02:37 PM

Qual a diferença???

T'Charr
12-08-2007, 04:49 PM
Aguardando a última página disso, porque prometeram uma surpresa digna de Sinestro Corps War...

Fiduma
12-08-2007, 09:05 PM
Aguardando a última página disso, porque prometeram uma surpresa digna de Sinestro Corps War...

A mulher maravilha vai morrer! :rox:

Só assim para vender o encalhe das edições anteriores! :lol:

Riggs
13-08-2007, 01:43 PM
Qdo sai???

Minotauro
13-08-2007, 01:43 PM

Veja só, Hêùl: nem todos os tópicos virão pra cá. Só virão para cá os tópicos que ainda estejam sendo comentado. Qual a vantagem de dar um "up" em um tópico que tá lá na 10ª página? Só para mudá-lo de pasta? :roll:

Trazer tópicos esgotados a tona, através desses "up", só vai atrapalhar, jogando pra baixo tópicos ainda relevantes.

HÊÚL.
13-08-2007, 04:42 PM

Veja só, Hêùl: nem todos os tópicos virão pra cá. Só virão para cá os tópicos que ainda estejam sendo comentado. Qual a vantagem de dar um "up" em um tópico que tá lá na 10ª página? Só para mudá-lo de pasta? :roll:

Trazer tópicos esgotados a tona, através desses "up", só vai atrapalhar, jogando pra baixo tópicos ainda relevantes.
No aguardo da "primeira equipe a pedir desculpas públicas" repensar sobre este post e vir se desculpar publicamente... :lol:

Seu Cuca
15-08-2007, 01:29 PM

A mulher maravilha vai morrer! :rox:

Só assim para vender o encalhe das edições anteriores! :lol:

De novo? :?

Cavaleiro_de_Rohan
15-08-2007, 08:29 PM
oÔXA, CADÊ AQUELE JPG DO bATMAN FALANDO SOBRE AS ABELHAS?

holtz11
15-08-2007, 09:58 PM
http://i124.photobucket.com/albums/p32/wikiscans/beeweapon.jpg
E parece que na nova edição o [hide:ba439a7fd4]Batman usa um feitiço que a Zatanna ensinou pra ele. Isso mesmo, BATMAN MAZICO=RIGHT![/hide:ba439a7fd4]
:besouros:

Girls Generation
15-08-2007, 11:52 PM
E parece que na nova edição o [hide:233dd17b2b]Batman usa um feitiço que a Zatanna ensinou pra ele. Isso mesmo, BATMAN MAZICO=RIGHT![/hide:233dd17b2b]

De artista marcial a [hide:233dd17b2b]mazico[/hide:233dd17b2b] :rox:

Enzo Cobretti
16-08-2007, 12:09 AM
Amazons Attack não tem aqueles banners promocionais tipo Sinestro Corps?

Vampire Hunter
16-08-2007, 12:10 AM
É o Loeb fazendo escola.

Batman mazico e macumbeiro, qyue tira o diabo do corbo, surgiu em superman e batman, no arco onde ele e o super dominam o mundo.

Cavaleiro_de_Rohan
16-08-2007, 05:50 AM
E parece que na nova edição o [hide:69bd994352]Batman usa um feitiço que a Zatanna ensinou pra ele. Isso mesmo, BATMAN MAZICO=RIGHT![/hide:69bd994352]

E depois o Minotauro quer que se fale bem disso.

Tostines
16-08-2007, 02:11 PM

Não respondi sem saber não. Ele e mais alguns são declaradamente marvetes, mas adoram entrar em tópicos de revistas da DC só para atrapalhar a discussão.

Eu acho que a moderação deveria começar esses floods e começar a distribuir punições.

Eu não entro em tópicos de assuntos que não me interessam para desvirtuar o andamento da discussão.

Totalmente apoiado.

Starro
16-08-2007, 05:52 PM
Eu nem me incomodei tanto com o feitiço que Batman recitou. De lascar mesmo foi o Super-Homem ter deixado as amazonas escaparem porque uma delas estava com uma faca encostada no pescoço de Grace. Com a supervelocidade que tem, ele podia ter comido o cu dela 10 vezes antes mesmo de ela pensar em cortar a garganta de Grace. Se Douglas ainda lesse quadrinhos, essa edição o faria surtar. :lol:

Vampire Hunter
16-08-2007, 06:21 PM
Mas melhorou bem, desde a ultima edição

A parte do baman e o fetiço, normal.

O unico problema foi realmente o super nao ter detonado a moça e salvado a grace. Porem se pernsar que ele teia pela vida da Grace até pode passar sem muitos problemas.

Slaughter
17-08-2007, 01:31 AM
Só 10 vezes? Com a velocidade que o Super tem, poderia ter comido o cu dela tantas vezes que ela nunca mais iria andar, NUNCA MAIS!!!!!

Duncan Idaho
17-08-2007, 08:47 AM
Só 10 vezes? Com a velocidade que o Super tem, poderia ter comido o cu dela tantas vezes que ela nunca mais iria andar, NUNCA MAIS!!!!!

Mas o Super só pode fazer isso com a Lois, então fudeu...

HÊÚL.
20-08-2007, 04:07 PM

Mas o Super só pode fazer isso com a Lois, então fudeu...
O Superman só come o Parasita... Aceitem esse fato... :lol:

Hawkman
30-08-2007, 01:19 AM
A tal revelação da última página do # 06 nada mais que uma ligação desta mini-serie com Countdown e Death Of The New Gods:

[hide:50524f7730] Todos os deuses do Olimpo estão acorrentados e apenas a Athenas está em liberdade olhando tudo que acontece na Terra.

Um dos deuses pergunta que é ela que assumiu a forma de Athenas e deixou a verdfadeira deusa quase morta.

Essa Atenas começa a sofrer uma metamorfose e sua verdadeira forma é revelada: Granny Goodness![/hide:50524f7730]

Starro
30-08-2007, 03:17 AM
Achei a punição das amazonas pouco original (foi praticamente o mesmo que J'onn J'onzz fez com os marcianos brancos no fim do primeiro arco da LJA de Morrison) mas gostei da revelação das últimas páginas, que eu não esperava de jeito nenhum.

Oz Jordan
30-08-2007, 03:56 AM
sou mais a 'vovó-bondade-missy-elliot' malandrona do gueto do Morrison.

Roleplayer Moore
30-08-2007, 04:54 AM
Olha, até o 5 tinha lá seus deslizes e era uma mini Nota C...

Esse final Xôxô pacas deu nos nervos, uma merda total...

Mas a surpresa realmente foi surpreendente :lol: Então sei lá, tá nas mãos do Mestre Starlin agora fazer dessa cagada um gibi legal hehehehehe

holtz11
30-08-2007, 11:27 AM
Olha, até o 5 tinha lá seus deslizes e era uma mini Nota C...

Esse final Xôxô pacas deu nos nervos, uma merda total...

Mas a surpresa realmente foi surpreendente :lol: Então sei lá, tá nas mãos do Mestre Starlin agora fazer dessa cagada um gibi legal hehehehehe
Foi surpreendente porque não fez nenhum sentido. Nada do que a gente leu nessa merda de serie apontaria pra Atena ter sido substituido pela Vovó. Só o Canibal poderia ter previsto esse sensacional twist. :lol:
Vovó Bondade=Atena RIGHT!

Falcão
30-08-2007, 12:31 PM
Só o Canibal poderia ter previsto esse sensacional twist. :lol:

Fiduma
30-08-2007, 02:37 PM
Athena é a Vovó Bondade? :besouro:

Mestre Kurumada ficaria intrigado amigos! :)

holtz11
30-08-2007, 05:15 PM
http://img9.imagepile.net/img9/4601188498760102.jpg
PQP, essa merda não pode ser seria. :besouros:

Fiduma
30-08-2007, 05:23 PM
A Tia May MALYGNA da DC! :rox:

Lennon
30-08-2007, 05:24 PM

PQP, essa merda não pode ser seria. :besouros:

:shock: :shock: :shock:

meu deus do céu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

HÊÚL.
30-08-2007, 06:02 PM
Depois falaram que Amazons Attack era ruim... Foi excelente do começo ao fim incluindo os tie-ins... :rox: :rock:

Vampire Hunter
30-08-2007, 06:10 PM
Existia realmente alguns indicios de que haveria alguem por tras de tudo. O batman fala sobre algo assim, quando investigava durante a saga. Pena que foi muito porcamente feito, e ela surge do nada no finald a Saga, podia ser té a Lous que nao mudava nada, qualquer persoangem servia.

Pelo menos termina soltando ligação com a saga do Starlin, ja tem as sombras atras dela.

Aquela imagem misteriosa que soltaram um tempo atras, mostrava o escudo perto da Vovó. Agora a véia vai atras da Mary Marvel

Fiduma
30-08-2007, 06:11 PM
http://www.caballerosdelzodiaco.net/picture/otros/athena01.jpg = http://image.comicvine.com/uploads/item/4000/3629/98544-granny-goodness_150.jpg

Falcão
30-08-2007, 06:23 PM
por enquanto eu não achei ruim... até pq só a guerra acabou, a história não.
e esse plot de "Novos" Deuses de Apokolips x deuses do Olimpo não é novidade. tem até aquele "SuperPowers" do Byrne.

resta saber qualé o plot por trás disso tudo, o q tem a ver com os novos deuses sendo assassinados e com a mini do Starlin.

Hargen
30-08-2007, 06:29 PM
por enquanto eu não achei ruim... até porque só a guerra acabou, a história não.
e esse plot de "Novos" Deuses de Apokolips x deuses do Olimpo não é novidade. tem até aquele "SuperPowers" do Byrne.

resta saber qualé o plot por trás disso tudo, o q tem a ver com os novos deuses sendo assassinados e com a mini do Starlin.

Ta explicado. :lol:

Falcão
30-08-2007, 06:31 PM
po, é muito foda! Mulher-Maravilha, Super-Homem e Darkseid saindo na porrada!

(e na época q o Byrne ainda era vivo!)

Vampire Hunter
30-08-2007, 06:37 PM
por enquanto eu não achei ruim... até porque só a guerra acabou, a história não.

Pensei jsutamente nisso, o byrne trabalhou que o Darkseid semre quis o poder dos deuses gregos.

Talvez essa ligação entre o poder dos deuses gregos, do poder do Adao negro, sejam a chave pra equação anti-vida.

Ja teve o arefato kirby aaprecendo na revista da mulher gaviao, agora os deuses gregos e ja foi dito que mary marvel vai para em apokolips.

Falcão
30-08-2007, 06:58 PM

Pensei jsutamente nisso, o byrne trabalhou que o Darkseid semre quis o poder dos deuses gregos.
o Mestre explicou q o Ragnarok q matou os velhos deuses de Urgrund e criou Apokolips e Nova Genesis gerou uma puta energia q viajou milhares de anos pelo universo até cair na Terra e criar os deuses do Olimpo.

porra, Byrne é genial!

Talvez essa ligação entre o poder dos deuses gregos, do poder do Adao negro, sejam a chave pra equação anti-vida.

Ja teve o arefato kirby aaprecendo na revista da mulher gaviao, agora os deuses gregos e ja foi dito que mary marvel vai para em apokolips.
várias coisas foram acontecendo em diversos títulos. até aquela tosqueira desnecessária da Hawkgirl ter se transformado numa merda q parecia um robozão de live-action japonês estava diretamente ligado ao artefato. as Fúrias só estavam em St. Roch justamente por isso.

beeeem aos poucos, os pontos vão sendo ligados.

Vampire Hunter
30-08-2007, 07:56 PM

o Mestre explicou q o Ragnarok q matou os velhos deuses de Urgrund e criou Apokolips e Nova Genesis gerou uma puta energia q viajou milhares de anos pelo universo até cair na Terra e criar os deuses do Olimpo.

porra, Byrne é genial!

várias coisas foram acontecendo em diversos títulos. até aquela tosqueira desnecessária da Hawkgirl ter se transformado numa merda q parecia um robozão de live-action japonês estava diretamente ligado ao artefato. as Fúrias só estavam em St. Roch justamente por isso.

beeeem aos poucos, os pontos vão sendo ligados.

E pelas imagens que o starlin soltou, ele esqueceu daquela tosquice de entidade anti-vida e voltou para o classico do kirby e se usar o que o byrne fez, vai sair coisa boa.

Sera que a revista do Orion vai ser considerada? Pq ja falaram que o Senhor Milagre vai fazer umas merdas de posse da equação antivida, nao sei se isso ainda é valido.

A mini do senhor milagre, tambem é uma incognita.

E tem tambem aquela velha ligação entre eclipso e darkseid, sera que vao se lembrar daquele jogo cosmico entre eles?

Quero ver o que o Starlin vai aprontar.

CANIBAL!!!
30-08-2007, 08:01 PM
Só falta agora a Mulher-Maravilha da Terra Paralela descobrir que é FILHA DO DARKSEID!!! :lol: :wink:

ECOS DA CRISE!!! :shock: :shock: :shock:
[hide:c117110007]http://i207.photobucket.com/albums/bb141/KanibalAnimal/EcosDaCriseFinal.jpg[/hide:c117110007]

Beijokas

Canibal

Fiduma
30-08-2007, 08:07 PM
:besouro:

Roleplayer Moore
30-08-2007, 08:13 PM
Canibal, só não saquei quem esse Casal Sadomasô representa :lol:

Cavaleiro_de_Rohan
30-08-2007, 09:43 PM
Não tenho palavras para exprimir com acurácia minha estupefação ao final dessa saga...

Slaughter
30-08-2007, 11:55 PM
CHUPEM, DEUSES DO OLIMPO!!!

Eu só queria saber porque o Darkseid roubou os Demônios Sombrios do Anti-Monitor...

CANIBAL!!!
31-08-2007, 01:09 PM
Ecos da Crise: Uma Liga da Justica do MAL com os personagens MORTOS na primeira Crise:

-Superman da Terra Paralela
-Mulher-Maravilha da Terra Paralela filha do Darkseid e chefe das Furias
-Columba, o Lorde do Caos
-Flash, o Trovejante
-Robin e Cacadora da Terra Paralela Loucos E Assassinos

Crise Infinita seria MUITO melhor com o meu plot!!!

Beijokas

Canibal

TheDoctor
31-08-2007, 02:44 PM
- Por que o Superman da Terra Paralela está tão JOVEM e KAREKA?
- Por que a Mulher-Maravilha da Terra Paralela está tão JOVEM e GOSHTOZA? Ela não era uma tiazona quando morreu?
- Por que o Robin e a Caçadora estão com os cabelos brancos?
- O Flash Trovejante também ficou ZOIÚDO como os trovejantes de Qward?

Roleplayer Moore
31-08-2007, 04:46 PM
Ecos da Crise: Uma Liga da Justica do MAL com os personagens MORTOS na primeira Crise:

-Superman da Terra Paralela
-Mulher-Maravilha da Terra Paralela filha do Darkseid e chefe das Furias
-Columba, o Lorde do Caos
-Flash, o Trovejante
-Robin e Cacadora da Terra Paralela Loucos E Assassinos

Crise Infinita seria MUITO melhor com o meu plot!!!

Beijokas

Canibal

Que seria melhor eu não sei, mas que saíria um Elseworld bacana eu afirmo que sim :lol:

Fábio Valeta de Lima
07-09-2007, 11:18 PM
Xiiii
Tirado do Omelete

"Leitores detestam final de saga com Mulher Maravilha – e até editor concorda
Ataque das Amazonas é um fiasco de público e crítica
07/09/2007Érico Borgo
Amazons Attack, crossover que envolveu uma minissérie e algumas séries do Universo DC, chegou ao fim na semana passada lá fora. Na história, as amazonas invadem os EUA, destruindo a Casa Branca e incediando os campos do Kansas, entre outras investidas militares – e os heróis não têm força contra o exército de mulheres guerreiras.

A edição 6 resolve o conflito, mas deixou os fãs enraivecidos. Se você não quer ler spoilers, não continue o texto abaixo - pule para o final.

[hide:64ad03017c]Como revelado em edições anteriores da minissérie, as amazonas estavam sendo manipuladas pela vilã Circe a atacar o país. Quando a Mulher Maravilha revela o plano a suas colegas amazonas, sua mãe, Hippolyta, apóia Circe, por acreditar na necessidade de corrigir o "mundo dos homens".

As coisas se resolvem com um legítimo "deus ex machina" (no teatro grego, quando, ao final da peça, um deus descia do céu resolver o conflito): a deusa Atena surge e manda Hippolyta de volta para a ilha de Themyscira, bane Circe para o inferno e pune as amazonas apagando-as da existência - sim, fora Mulher Maravilha e Hyppolita, não existem mais amazonas no Universo DC.

Na página final, as coisas ficam ainda mais complicadas: é revelado que esta Atena é, na verdade, Vovó Bondade (quê???), uma das asseclas de Darkseid, que aparentemente dominou e mantém aprisionados todos os deuses gregos. Este trecho sinaliza uma história maior, possivelmente relacionada à saga Countdown.[/hide:64ad03017c]

As críticas à edição foram imediatas. E os leitores foram direto à fonte: o blog do escritor Will Pfeifer, que assinou a minissérie. O primeiro comentário de fã representa todos que vêm abaixo: "Amazons Attack é a pior e mais prejudicial história da Mulher-Maravilha de todos os tempos!"

Para tirar toda a culpa de Pfeifer – que é visto como um bom escritor por seu trabalho em Mulher-Gato e H-E-R-O, entre outros -, muitos fãs apontam que a minissérie teve toda a sua história concebida por editores da DC, e Pfeifer apenas providenciou o roteiro.

Questionado sobre isto, o próprio editor da mini, Matt Idelson, disse "compartilhar em parte" as críticas dos fãs. Sua mensagem foi publicada em um fórum do site da DC: "As coisas não saíram tão tranqüilas como deveriam nessa série, quase desde o princípio, e admito que a qualidade ficou comprometida em alguns momentos. Foi bastante frustrante para mim."

Amazons Attack soma-se a uma série de críticas negativas aos descaminhos do Universo DC nos últimos tempos, focados principalmente à série Countdown. Como não podia deixar de ser, as críticas têm afetado seriamente as vendas da editora."

Cavaleiro_de_Rohan
07-09-2007, 11:42 PM
Qualquer coisa que eu escrevesse aqui seria no mínimo redundante.

Girls Generation
07-09-2007, 11:53 PM
Os 15 leitores de Amazons Attack ficaram putos com a "pegadinha da Vovó"

Lennon
07-09-2007, 11:55 PM
Qualquer coisa que eu escreva aqui seria no mínimo redundante.

__TCC__

Cavaleiro_de_Rohan
08-09-2007, 01:08 AM
http://img478.imageshack.us/img478/5996/lixo2xo4.jpg

Muot-Hart
08-09-2007, 01:19 AM
[hide:e5ed1f4adb]http://img478.imageshack.us/img478/5996/lixo2xo4.jpg[/hide:e5ed1f4adb]

Deixa eu usar isso de assinatura, deixa?

Em tempo: quando a Hipólita ressucitou? Que porra, mas ninguém sabe mesmo como continuar morto nesses gibis malditos de herói, daqui a pouco nem o Morpheus eles perdoam.

Andy Richards
08-09-2007, 03:50 PM
Xiiii
Tirado do Omelete

"Leitores detestam final de saga com Mulher Maravilha – e até editor concorda
Ataque das Amazonas é um fiasco de público e crítica
07/09/2007Érico Borgo
Amazons Attack, crossover que envolveu uma minissérie e algumas séries do Universo DC, chegou ao fim na semana passada lá fora. Na história, as amazonas invadem os EUA, destruindo a Casa Branca e incediando os campos do Kansas, entre outras investidas militares – e os heróis não têm força contra o exército de mulheres guerreiras.

A edição 6 resolve o conflito, mas deixou os fãs enraivecidos. Se você não quer ler spoilers, não continue o texto abaixo - pule para o final.

[hide:fc30b1b38f]Como revelado em edições anteriores da minissérie, as amazonas estavam sendo manipuladas pela vilã Circe a atacar o país. Quando a Mulher Maravilha revela o plano a suas colegas amazonas, sua mãe, Hippolyta, apóia Circe, por acreditar na necessidade de corrigir o "mundo dos homens".

As coisas se resolvem com um legítimo "deus ex machina" (no teatro grego, quando, ao final da peça, um deus descia do céu resolver o conflito): a deusa Atena surge e manda Hippolyta de volta para a ilha de Themyscira, bane Circe para o inferno e pune as amazonas apagando-as da existência - sim, fora Mulher Maravilha e Hyppolita, não existem mais amazonas no Universo DC.

Na página final, as coisas ficam ainda mais complicadas: é revelado que esta Atena é, na verdade, Vovó Bondade (quê???), uma das asseclas de Darkseid, que aparentemente dominou e mantém aprisionados todos os deuses gregos. Este trecho sinaliza uma história maior, possivelmente relacionada à saga Countdown.[/hide:fc30b1b38f]

As críticas à edição foram imediatas. E os leitores foram direto à fonte: o blog do escritor Will Pfeifer, que assinou a minissérie. O primeiro comentário de fã representa todos que vêm abaixo: "Amazons Attack é a pior e mais prejudicial história da Mulher-Maravilha de todos os tempos!"

Para tirar toda a culpa de Pfeifer – que é visto como um bom escritor por seu trabalho em Mulher-Gato e H-E-R-O, entre outros -, muitos fãs apontam que a minissérie teve toda a sua história concebida por editores da DC, e Pfeifer apenas providenciou o roteiro.

Questionado sobre isto, o próprio editor da mini, Matt Idelson, disse "compartilhar em parte" as críticas dos fãs. Sua mensagem foi publicada em um fórum do site da DC: "As coisas não saíram tão tranqüilas como deveriam nessa série, quase desde o princípio, e admito que a qualidade ficou comprometida em alguns momentos. Foi bastante frustrante para mim."

Amazons Attack soma-se a uma série de críticas negativas aos descaminhos do Universo DC nos últimos tempos, focados principalmente à série Countdown. Como não podia deixar de ser, as críticas têm afetado seriamente as vendas da editora."

No aguardo do Puyol vir surtar sobre o complô contra a DC :lol: }-)

Cavaleiro_de_Rohan
08-09-2007, 04:04 PM
O mais bizarro é o DiDio deixar vazar essas coisas.

indianajones
08-09-2007, 05:13 PM
Essa saga não disse a que veio.

O plot não é ruim; as Amazonas realmente tinham motivos para se vingar dos homens, já que foram atacadas sem razão pelos Omacs ( tudo bem, os bichos foram criados pelo Batman, mas ele é homem não?). Elas são guerreiras; sua reação é mais do que normal.

O problema é que o desenvolvimento foi fraco, com nada de impactante ocorrendo durante toda a saga. A invasão de Washington na primeira edição me fez crer que acontecimento desse nível seriam uma constante na história. Ledo engano.

Por outro lado, a Mulher Marvavilha, personagem central, foi muito mal utilizada, com o escritor sendo incapaz de mostrar e desenvolver o rico conflito princesa amazona x protetora dos homens presente na personalidade da heroína. Em alguns momentos ela é até deixada de lado, com a história focando em Batman e Superman.

Hipólita é outra que foi muito mal caracterizada. Ser manipulada tão infantilmente por Circe quebrou um pouco com o porquê da invasão. Como já disse, elas tinham um motivo para atacar, não havia necessidade de se colocar um vilão por trás das intenções das Amazonas.

O final foi muito corrido e não deixou margem para qualquer plot ou consequência significante na vida da amazona, a não ser aquele que já vem sendo desenvolvido em Countdown. Ou seja, a saga não cumpre com seu papel de trazer novos leitores a revista mensal da MM.

Se o problema foi mesmo interferência editorial, que os editores da DC aprendam com o erro e percam esse medo de alterar o status quo de seus ícones. Personagens tem que evoluir, não ficar parados no tempo sendo admirados de longe.

Cavaleiro_de_Rohan
08-09-2007, 05:18 PM
Personagens tem que evoluir, não ficar parados no tempo sendo admirados de longe.

Esta sentença motivaria tópicos de 30 páginas nos bons tempos do MBB.

M1ster
08-09-2007, 05:19 PM
A elite dos fãs está se divertindo com tudo isso. Foda-se as vendas, os criticos e os fãs. É bom e acabou.

Seu Cuca
09-09-2007, 03:42 PM
No blog do Pfeifer que o Omelete indicou tem o link para um site com um vídeo no You Tube onde um clone do Godwave devolve os gibis para a DC:

http://thisisthediaspora.blogspot.com/2007/09/revolution-will-be-you-tubed.html

Cavaleiro_de_Rohan
09-09-2007, 04:18 PM
The Revolution Will Be You Tubed!

A fellow comic reader returns his copies of the infamous AMAZONS ATTACK:

http://www.youtube.com/watch?v=rLovIPz_MyY

Cavaleiro_de_Rohan
09-09-2007, 04:33 PM
OK, agora um review bom:

http://www.youtube.com/watch?v=mnoHk51Al58

Esse não foi manipulado? :lol:

Ventura
09-09-2007, 04:41 PM
Em qual dos dois o nerd se mata no final ?

Lennon
09-09-2007, 07:17 PM
OK, agora um review bom:

Esse não foi manipulado? :lol:

tava no número dois ainda...

Ela não tinha visto AS ABELHAS!!!! ABELHAS,PORRA!!! :shock: :shock:

Cavaleiro_de_Rohan
09-09-2007, 07:35 PM
OK, definitivamente Amazons Attack é um lixo (até o Godwave abominou a revista :lol:) mas a guria é pegável. Meninas que falam de quadrinhos são uma gracinha.

Godwave Leszczynska
10-09-2007, 05:00 AM
Abminei mesmo a revista.

Eu e minha contra-parte que fez a crítica no vídeo :lol:

Nenhum fã da Princesa Diana de Themiscira gostou dessa revista.

As únicas coisas que valeram na revista foi ver a Hipolita de volta (embora pessimamente caracterizada), ver a Garota-Maravilha um tanto mais forte se comparada com anteriormente, e a luta de Circe x Diana (em Wonder Woman 9), que teve diálogos interessantes.

Aliás, os tie-in da série na revista de Mulher-Maravilha foram infinitamente melhores que a série, e mesmo assim, os tie-in não passam do nível medíocre.

Espero que a Gail venha logo por ordem na casa, pois os atuais roteiros da Mulher-Maravilha estão tristes.

Sr. Mxyzptlk
10-09-2007, 05:24 PM
:super: Bom, não li a história, então não posso falar se é boa ou ruim.

Mas o plot postado pelo Omelete é legal, sim. Vovó Bondade aprisionando os deuses, destruindo as amazonas depois que Circe as manipulou? O que há de ruim nisso?

Talvez a saga tenha sido mal conduzida (como já citaram, as Abelhas), mas não estou vendo como ela prejudica o universo da Mulher-Maravilha. Todo mundo sabe que isso faz parte de Countdown e que um dia as amazonas vão voltar (Hipolita não voltou? Então...)

A DC já teve idéias muito piores envolvendo a MM.

LEORADD
11-09-2007, 02:42 AM
:lol: "DCNINHA CHORÃO" NEWS (OU "CABAÇO" NEWS):

Leitor da DC faz protesto contra Amazons Attack

Por Marcus Ramone (10/09/07)

Amazons AttackEntre as muitas reclamações dos leitores norte-americanos sobre alguns dos títulos publicados atualmente pela DC Comics, uma ganhou destaque na semana passada, graças à forma incomum como foi feita.

Um leitor identificado pelo nickname Hobomystical publicou um vídeo no YouTube, no qual exprime sua insatisfação quanto à minissérie Amazons Attack, protagonizada pela Mulher-Maravilha.

Enquanto ia desfiando suas opiniões em frente à câmera, o jovem reuniu as cinco primeiras edições da HQ e as colocou, com uma carta anexa, em um envelope endereçado para devolução a Matt Idelson, editor do título.

O conteúdo da missiva também foi enviado por e-mail a Idelson e postado por Hobomystical no fórum de discussão oficial da DC Comics, juntamente com a resposta do editor da HQ da Mulher-Maravilha.

Amazons Attack"Histórias que a arruínam (a guerreira amazona) e a seu mito não valem meu dinheiro e meu tempo, e eu me recuso a comprá-las", diz um trecho da carta do leitor. "A Mulher-Maravilha merece algo melhor que isso. Eu mereço algo melhor que isso. Como consumidor, não posso continuar dando cegamente o meu dinheiro a uma editora de quadrinhos que recebeu a maioria dos meus dólares gastos com gibis", continua o texto.

A reclamação gira em torno, entre outros tópicos, da distorção da continuidade nas aventuras da Mulher-Maravilha e da desonra às características da personagem, segundo pontua Hobomystical.

Sobre isso, Matt Idelson respondeu: "A perda das histórias autocontidas é uma realidade atual dos quadrinhos. (...) Uma das coisas que me surpreenderam em sua carta e nos vários e-mails que recebi, é que as pessoas pensam que este é o fim da história. A aventura dos deuses, de Hipólita e, claro, das amazonas, está longe de terminar".

Amazons AttackIdelson conclui o raciocínio afirmando algo que já se tornou praxe nos quadrinhos de super-heróis da Marvel e da DC. "Um dos aspectos únicos das HQs é que podemos contar uma história que implementa uma grande mudança, e em última instância desfazemos isso se precisarmos ou quisermos (um artifício que, por vezes, foi prejudicial, admito)".

A verdade é que Amazons Attack está dando o que falar. No final do mês passado, Will Pfeifer, escritor da minissérie, postou em seu blog um tópico sobre a HQ.

Basta conferir os comentários dos leitores, poucos defendendo, e uma grande maioria emitindo opiniões negativas (algumas das quais bastante agressivas), para entender por que razão o site Newsarama destacou que a atitude de Pfeifer em solicitar opiniões dos leitores foi "corajosa".

Como bem frisou o editor Matt Idelson em sua resposta ao leitor insatisfeito, isso tudo é apenas um capítulo de uma longa história.

Os fãs da Mulher-Maravilha que se preparem.

FONTE: http://www.universohq.com/quadrinhos/2007/n10092007_06.cfm

PS: ESSE É DCNINHA ATE A ALMA.....

SO OS MELHORES!!!

Godwave Leszczynska
11-09-2007, 03:07 AM
Realmente, Amazons Attack doi no coração de qualquer fã da Mulher-Maravilha. Esse fã que tomou essa atitude fez bastante certo.

E o mais triste de tudo foi o fim da história, que descaracterizou TOTALMENTE a Hipólita..

Hipólita mais parecia uma versão feminina do Wolverine, uma personagem decerebrada e que só pensa em bater e atacar o que vê pela frente, do que uma rainha estrategista amazona.

E sem contar as brigas e discussões ridículas de Diana e Hipólita, com diálogos dignos de Malhação. Tentaram dar continuidade a relação conflituosa entre mãe e filha que Jimeniz e Messner Loebs deram no relacionamento entre Diana e Hipólita, coisa que ambos fizeram bem, em por o conflito de Hipólita entre os deveres de uma monarca amazona e seu amor pela sua filha, que beira ao fanatismo, contra o espírito independente e arrebatado da Diana, que não quer se ver sob o julgo da mãe (apesar de amá-la com todas as forças), que acostumada a todos dominar, tem em sua filha a única súdita que não pode dominar por completo.
Mas a abordagem dada em Amazons Attack foi de uma mediocridade sem tamanho, tudo feito de uma maneira simplista e banal.

Outro erro foi a demonstração de subserviência da Artemis à Hipólita. Todos que acompanham o universo da MM sabe que elas sempre tiveram uma relação conflituosa. Hipólita a mandou pra morrer no lugar de Diana quando ela fez de Artemis a MM, e sem contar a segregação política que ela fez na ilha contra o povo de Bana-Mighdall, e isso é algo que sempre fez das duas mulheres rivais em potencial, embora se respeitem.
Artemis sempre foi crítica à política de Hipólita como regente da Ilha Paraíso, estranho demais virar partiária de Hipólita da maneira que virou, sem ter explicação alguma.

Outro erro fatal foi a não aparição de Donna Troy na história toda. Donna é uma das principais amazonas, foi a MM por 1 ano, deveria dar ao menos o ar da graça na série... e fora a diminuta participação de Moça-Maravilha na série toda.

Espero que o desenrolar em Countdown possa mostrar que essa série teve algo a repercurtir positivamente em MM, porque ate agora, a série não mostrou ao que veio.

Ze Malandro
11-09-2007, 07:22 AM
A culpa é do dread

HÊÚL.
11-09-2007, 05:50 PM
Putz se até o Godwave detestou é que eu notei que eu fui o único que adorei a saga... :lol: