PDA

Ver Versão Completa : AMOR PLATÔNICO - Ah... Que gibiS! QUE GIBIS!

Fiduma
29-11-2006, 09:46 PM
É triste.

Moro em um fim do mundo e é difícil encontrar alguma coisa que presta em um sebo...

Neste sábado, fui trocar uns restolhos dos X-men e Titãs da Panini... Pensei em trocar por uns encadernados de Sin City... mas nem isso achei...

De repente, avisto no topo de umas prateleiras... Elas... As mais maravilhosas revistas que já vi na minha vida...

EDIÇÕES CLÁSSICAS DO HOMEM-ARANHA DA EBAL... EDIÇÕES DA COLEÇÃO INVICTUS... TODAS EM ÓTIMO ESTADO... :shock:

Logo, tentei barganhar para conseguir as raridades, mas o atendendente falou que não estavam à venda... Que era para o futuro museu que o dono iria montar... :(

Vocês já passaram por alguma situação similar?

Duncan Idaho
29-11-2006, 09:50 PM
Já. Quando eu vi num sebo os álbuns do Flash Gordon da Ebal e o dono da banca falou que era só pra colecionador: 100 paus cada um.

E pensar que eu comprei o último da série numa livraria por 10 reais...

indigocity
29-11-2006, 10:14 PM
ha!
fiduma vc foi no bazar do livro?

não?

o dono é amigo meu... já falei pra ele parar com essa putaria de montar museu e vender as revistas.

foi vc que levou as x-men lá?
se foi , muito obrigado!
completei minha série do morrison.
troquei por um monte de porcaria com os caras lá !

:D

Fiduma
30-11-2006, 10:46 AM
ha!
fiduma você foi no bazar do livro?

não?

o dono é amigo meu... já falei pra ele parar com essa putaria de montar museu e vender as revistas.

foi você que levou as x-men lá?
se foi , muito obrigado!
completei minha série do morrison.
troquei por um monte de porcaria com os caras lá !

:D

Pois é... Minhas X-men já estavam atrapalhando... O pior é que só valem as estórias do Morrisson...

As estórias do Chuck Austen presentes naquelas edições me deixavem enojado...

Em contra-partida, troquei por uns formatinhos legais, tipo Novos Titãs nº 1 da Abril... E Usagi Yojimbo...

Além disso consegui me livrar das minhas Wizards! :rox:

Tenta convencer o dono a negociar aqueles gibis... :D

Girls Generation
30-11-2006, 10:51 AM
Sim, toda vez q vou no sebo eu fico namorando a edição especial, Batman: Justiça Digital }-)

Douglas
30-11-2006, 10:53 AM
Bata punheta.

Strike!!!
30-11-2006, 11:03 AM
Se o cara não vende sempre há uma outra solução...

Fiduma
30-11-2006, 11:11 AM
Atualmente estou ficando apaixonada pelos donos de sebos...percebi que, dependendo da coleção, une o útil ao agradável!

:lol:

Estas mulheres! :lol:

Conheço as Marias Gasolinas... Mas Maria Sebosa é a primeira que vejo! :besouro:

Dani...*
30-11-2006, 11:17 AM
Atualmente estou ficando apaixonada pelos donos de sebos...percebi que, dependendo da coleção, une o útil ao agradável!

Conheço as Marias Gasolinas... Mas Maria Sebosa é a primeira que vejo! :besouro:

Duvido que vocês não fariam o mesmo...se caso encontrasse uma mulher, que tivesse quase tudo que vc quer em uma coleção, não se interessaria por ela num primeiro momento (isso não quer dizer que vc vai continuar interessado, só que vc vai se sentir atraido...ah, dá pra entender o que eu quis dizer com isso...e é paixão platônica poxa, que mau tem?)

Fiduma
30-11-2006, 11:26 AM

Duvido que vocês não fariam o mesmo...se caso encontrasse uma mulher, que tivesse quase tudo que você quer em uma coleção, não se interessaria por ela num primeiro momento (isso não quer dizer que você vai continuar interessado, só que você vai se sentir atraido...ah, dá pra entender o que eu quis dizer com isso...e é paixão platônica poxa, que mau tem?)

Se eu encontrasse uma gatinha que colecionasse gibi eu pedia ela em casamento na hora! :lol:

Pobres donos de sebo... Estas Marias Sebosas são terríveis...

Mas Dani... Não pense que desgosto de você! :lol:

Dani...*
30-11-2006, 11:29 AM
É platonice RED...não vai se concretizar, não vou conseguir pegar a coleção de ninguém (infelizmente!), vai ficar só no blá blá blá...mesmo pq colecionadores perdem a cabeça mas não perdem o gibi! (e os donos de Sebos que eu conheço, são em sua maioria -salvo raras exceções- mercenários)

Fiduma
30-11-2006, 11:38 AM
É platonice RED...não vai se concretizar, não vou conseguir pegar a coleção de ninguém (infelizmente!), vai ficar só no blá blá blá...mesmo porque colecionadores perdem a cabeça mas não perdem o gibi! (e os donos de Sebos que eu conheço, são em sua maioria -salvo raras exceções- mercenários)

Se você morasse por aqui eu te levaria para conhecer minha coleção... :P }-)

Girls Generation
30-11-2006, 11:39 AM
É chat?

TeDDD
30-11-2006, 11:54 AM
Minha prima namorou o responsavel pela gibiteca de SBc uma vez , e eu nem aproveitei pra pilhar a mesma :(

DON DRACULA
30-11-2006, 12:09 PM
UNS DOIS ANOS ATRÁS UM COLECIONADOR RESOLVEL COLOCAR A VENDA TODA A SUA COLEÇÃO NA CASA DA REVISTA (O MELHOR SEBO DE BH) SÓ QUE O DONO DO SEBO LIGOU PRA TODOS OS NERDS DE SUA AGENDA, AVISANDO O DIA E HORA EM QUE AS REVISTAS CHEGARIAM.

EU FUI NA BOA ACHANDO QUE IA CONSEGUIR GARIMPAR LEGAL NA COLEÇÃO DO CARA, QUANDO ME DEPARO COM UNS OITO NERDS TAMBÉM JÁ NA ESPERA.

SENHORES, QUANDO O DONO DO SEBO CHEGOU DE TAXI COM VARIAS CAIXAS DE PAPELÃO BEM GRANDES LOTADAS DE QUADRINHOS EU ACHEI QUE O TEMPO IA FECHAR E O PAU IA COMER SOLTO.

O PESSOAL TAVA AVANÇANDO EM CIMA DAS CAIXAS. EU NÃO SEI NEM COMO CONSEGUI PEGAR UMA ONDE TAVA ESCRITO HERÓIS DA TV E CAPITÃO AMERICA E A COLOQUEI EM CIMA DE UM BANCO PERTO DAS REVISTAS ERÓTICAS E NÃO DEIXEI NINGUÉM PEGAR NADA ANTES DE MIM.

ENFIM CONSEGUI MUITA COISA BOA, QUASE BRIGUEI COM UM CARA QUE DISSE QUASE IMPLORANDO UMAS QUATRO VEZES QUE SÓ FALTAVA O HERÓIS DA TV NÚMERO 02 PRA ELE FECHAR A COLEÇÃO, MAS NÃO DEI NEM PAPO E COMPREI A REVISTA, O CARA FICOU PUTO E ACABOU SAINDO SEM COMPRAR NADA. }-)

Ash
30-11-2006, 12:22 PM
O Fluffy não tinha um rolo com uma dona de sebo? Pelo menos ele dizia que a guria tava a fim dele.

Lecø van Dyne
30-11-2006, 12:30 PM
prevejo que em um futuro próximo a dani vai se casar com um grande colecionador de gibis
que vai morrer em circunstâncias misteriosas, deixando de herânça para ela sua vasta coleção.
ele será o primeiro de uma série

oldboy
30-11-2006, 12:31 PM

caramba dani.... dono de sebo é foda hahah pelo menos um dono de livriaria vai... :lol:

morto muito loco
30-11-2006, 12:41 PM
Porra,o cara ia colocar em um museu edições da coleção Invictus...trash hein.
PS.Em Londrina o q mais tem é gibi da RGE e Ebal por preço de pinga.

DON DRACULA
30-11-2006, 12:43 PM
O Fluffy não tinha um rolo com uma dona de sebo? Pelo menos ele dizia que a guria tava a fim dele.

SE FOR NESSE MESMO SEBO, A MENINA SE CHAMA IARA (É FILHA DA DONA), É FEIA, CASADA E DEVE DAR BOLA PRA TODO MUNDO.}-)

FLUFFY
30-11-2006, 01:07 PM
Mas identificação rola mais com leitoras de comics. Até hoje só conheci UMA garota que colecionava comics (COMICS, não mangás), há uns 4 anos. Não deu outra, meio que apaixonei e peguei; mesmo com ela gostando de Che Guevara (este foi um dos motivos por não continuar ficando).

SE FOR NESSE MESMO SEBO, A MENINA SE CHAMA IARA (É FILHA DA DONA), É FEIA, CASADA E DEVE DAR BOLA PRA TODO MUNDO.}-)

Ela mesma :lol: . Não sabia que era casada.

Mas não teve nada de rolo não, porra :? ! Nego interpretou mal minhas palavras.

Eu contei que teve um dia que ela me vendeu várias revistas pela metade do preço pois ela errou nas contas da calculadora (suponho que tenha sido isso).

Aí falaram que ela tava é facilitando e tal... mas não tem nada disso, é tudo no maior respeito.

E a Casa da Revista sem dúvida é o melhor sebo de Belo Horizonte, sempre me dão 10% de desconto lá.

DON DRACULA
30-11-2006, 01:17 PM
Mas identificação rola mais com leitoras de comics. Até hoje só conheci UMA garota que colecionava comics (COMICS, não mangás), há uns 4 anos. Não deu outra, meio que apaixonei e peguei; mesmo com ela gostando de Che Guevara (este foi um dos motivos por não continuar ficando).

Ela mesma :lol: . Não sabia que era casada.

Mas não teve nada de rolo não, porra :? ! Nego interpretou mal minhas palavras.

Eu contei que teve um dia que ela me vendeu várias revistas pela metade do preço pois ela errou nas contas da calculadora (suponho que tenha sido isso).

Aí falaram que ela tava é facilitando e tal... mas não tem nada disso, é tudo no maior respeito.

E a Casa da Revista sem dúvida é o melhor sebo de Belo Horizonte, sempre me dão 10% de desconto lá.

EU GANHO 15%. }-)

Rockman
30-11-2006, 01:38 PM
maria sebosa foi foda, que feio fiduma... :lol:

Jack Gladiador
30-11-2006, 01:49 PM
Tenho conseguido quase todas as HQ's que procuro nos sebos.

bruce ramone
30-11-2006, 02:33 PM
Dar em troca de gibis é o fundo do poço. Se fosse pelo menos por bebidas ou drogas...

Strike!!!
30-11-2006, 02:37 PM
Tenho conseguido quase todas as HQ's que procuro nos sebos.

Imagino o q neguinho tá fazendo pra isso...

Randy
30-11-2006, 02:42 PM
prevejo que em um futuro próximo a dani vai se casar com um grande colecionador de gibis
que vai morrer em circunstâncias misteriosas, deixando de herânça para ela sua vasta coleção.
ele será o primeiro de uma série:besouro:
Viuva Negra dos gibis.

indigocity
30-11-2006, 11:59 PM
cara !

isso de pegar mulher de bazar , pensando nos benefícios até que vale a pena.

uma vez eu namorei uma menina que tinha uma locadora.

putz !
um ano sem precisar alugar filmes.

Starman HQMU
01-12-2006, 01:04 AM
Consegui completar a minha coleção do Spirit da Abril por preço de banana num sebo em Joinville.

Chico Barney
01-12-2006, 01:05 AM
Aqui em Floripa eu só conheço sebo furreca... De vez em quando aparece algo legal, mas dai eu compro, nao fico namorando por correspondencia.

Silver Pietro
22-04-2009, 11:29 AM
É triste.

Moro em um fim do mundo e é difícil encontrar alguma coisa que presta em um sebo...

Neste sábado, fui trocar uns restolhos dos X-men e Titãs da Panini... Pensei em trocar por uns encadernados de Sin City... mas nem isso achei...

De repente, avisto no topo de umas prateleiras... Elas... As mais maravilhosas revistas que já vi na minha vida...

EDIÇÕES CLÁSSICAS DO HOMEM-ARANHA DA EBAL... EDIÇÕES DA COLEÇÃO INVICTUS... TODAS EM ÓTIMO ESTADO... :shock:

Logo, tentei barganhar para conseguir as raridades, mas o atendendente falou que não estavam à venda... Que era para o futuro museu que o dono iria montar... :(

Vocês já passaram por alguma situação similar?

Não. Por onde eu já passei, tudo está a venda, e se barganhar sai mais barato que a passagem de ônibus.

teleute
22-04-2009, 12:55 PM
Consegui completar a minha coleção do Spirit da Abril por preço de banana num sebo em Joinville.

Cara, qual sebo???
Os daqui de Joinville só tem essas tranqueiras anos 90... argh.