PDA

Ver Versão Completa : Preacher em série de TV pela HBO

Harlock
29-11-2006, 10:03 AM
* Não sei se o Leoradd já postou por aí.

http://www.omelete.com.br/tv/news/base_para_news.asp?artigo=20878

Preacher em série de TV pela HBO!
Por Érico Borgo
29/11/2006

Nada como uma notícia sensacional dessas pra começar o dia! A adaptação da série Preacher, criação máxima de Garth Ennis nos quadrinhos, foi oficialmente confirmada.

Comentamos aqui em maio passado que a obra - lançada em 75 edições mais alguns especiais na década de 1990 - poderia virar série da HBO. "Parece bom demais pra ser verdade", escrevemos na época, já que a emissora é a casa de algumas das melhores séries recentes, como A sete palmos, Família Soprano, Deadwood, Band ofBrothers... a lista é enorme. Pois o boato foi oficializado hoje pelo Hollywood Reporter.

Mas nem tudo é motivo de alegria. O escritor do episódio-piloto será o fraco Mark Steven Johnson (Demolidor, Motoqueiro Fantasma). Pelo menos ele não dirigirá, deixando a tarefa para o versátil Howard Deutch, que tem no currículo passagens por várias séries de televisão de gêneros diversos. Os dois produzirão ao lado dos experientes Michael De Luca (Blade II, Zathura), George Agusto, Chris Bender (Marcas da violência, Efeito borboleta) e JC Spink (O chamado 2). Garth Ennis e Steve Dillon, o roteirista e o ilustrador da HQ, serão co-produtores.

Nos gibis, Jesse Custer é um pastor atingido durante um de seus sermões por uma estranha energia vinda dos céus, o Genesis. Como resultado, a pequena igreja em que ele pregava é completamente destruída e todos os fiéis mortos. Só Custer sobrevive ao desastre. O pastor descobre que recebeu a dádiva da voz de Deus, poder com o qual contará em sua cruzada - ao lado de Cassidy, um vampiro beberrão, e da bela Tulipa - para descobrir o que aconteceu no paraíso.

gnomo
29-11-2006, 10:42 AM
:rox:

HBO é sinonimo de qualidade. Não tem uma série da HBO que assisti e não gostei.
E não tem pq ser diferente c/ preacher!

Quik
29-11-2006, 11:06 AM
MELHOR NOTICIA EVERR

CANIBAL!!!
29-11-2006, 11:08 AM
ANIMAL!!! ANIMAL!!!

MUITO foda essa notícia...na HBO o seriado COM CERTEZA ficará até melhor que nos quadrinhos...

Beijokas

Canibal

Troy Mcclure
29-11-2006, 11:12 AM
Tá ai a chance do Leoradd ver o final da série.

Girls Generation
29-11-2006, 11:20 AM

:lol:

Marcelo Areal
29-11-2006, 11:25 AM

:besouro:

Ja pensou se cada TP for um ano da série???

Ele só vai ter que esperar 9 anos!

Isso se não cancelarem antes... }-)

Silent Bob
29-11-2006, 11:29 AM
Só falta a HBO cancelar a série no último arco.

yeoman
29-11-2006, 11:35 AM

HBO é sinonimo de qualidade. Não tem uma série da HBO que assisti e não gostei.
E não tem porque ser diferente c/ preacher!

Concordo. Até mesmo as produções brazucas são acima do nível. Mandrake e Filhos do Carnaval são bem legais.

Preacher poderia ter um visual meio "sujo", como Deadwood . E o melhor é que a série não corre o risco de sofrer uma adaptação para adequar um formato do tipo "monstro da semana", como Smallvilleargh! e Supernatural.

ótima notícia!

Fábio Valeta de Lima
29-11-2006, 11:50 AM
estava gostando muito da noticia até ver:

O escritor do episódio-piloto será o fraco Mark Steven Johnson (Demolidor, Motoqueiro Fantasma).

espero que, apesar disso, a série seja aprovada e encontrem um escritor de qualidade.

Bandana
29-11-2006, 11:54 AM
Espero que a HBO consiga se desvencilhar da maldição brasileira do Preacher, que nunca deixou o final ser publicado por estes lados.

Duncan Idaho
29-11-2006, 12:00 PM
Dirigido por Howard Deutch? :shock:

http://www.hometheaterhifi.com/volume_9_3/images/movie-pretty-in-pink.jpg

http://images-eu.amazon.com/images/P/B00006LSHO.02.LZZZZZZZ.jpg

http://www.escala.com.br/revista/RDVD-MVM01b.gif

Sonâmbulo
29-11-2006, 12:16 PM
Mark Steven Johnson? Lixo! E tóxico.
Uma pena! :(

Hellblazer
29-11-2006, 12:20 PM
se for uma revista por episódio dá 3 temporadas só.

vale a pena total.

podiam levar o elenco de friends pra fazer a série.

ou o de seinfeld.

Spidey.
29-11-2006, 12:46 PM
Agoooooooooooora vai!! :rox::rox::rox::rox:

Girls Generation
29-11-2006, 12:54 PM
Tomara q faça sucesso e com isso adaptem o q eu mais queria ver: Transmet. Uma série de ÇAI FAI trash e pseudo-intelectual.

Poderiam chamar o Pickard pro papel Spider Jerusalém, se ele não fosse tão velho. Ele é fã da série

BigJ_MBB
29-11-2006, 01:06 PM
Adorei a notícia. Considerando o histórico da HBO, teremos uma série bem fiel aos quadrinhos (pelo menos em termos conceituais).

Magistrado Ramsay Soprano
29-11-2006, 01:08 PM
Vou assistir.
Se for boa, compro o DVD.

Dré
29-11-2006, 01:18 PM
Caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalma, povo.

Como é tradição na tv gringa, vai ser feito um único episódio piloto, pra ver se a série tem aceitação, e só depois disso vamos saber se será produzida uma série ou não.

E como o currículo desse Mark Steven Johnson não é lá essas coisas ( vide Elektra e Demolidor nas telonas ), agora a gente tem que torcer pra que o piloto fique bom ( e ele não transforme o Jesse num super-herói ) e caia nas graças da HBO.

MAGUS
29-11-2006, 01:20 PM
HBO é cara! prefiro comprar os TPS da PIXEL!

Fábio Valeta de Lima
29-11-2006, 02:00 PM
Tomara q faça sucesso e com isso adaptem o q eu mais queria ver: Transmet. Uma série de ÇAI FAI trash e pseudo-intelectual.

Poderiam chamar o Pickard pro papel Spider Jerusalém, se ele não fosse tão velho. Ele é fã da série

acho mais fácil sair uma série baseada em Planetary.

alias, a própria maneira como a série foi trabalhada (cada revista uma história "fechada") ajudaria e muito em uma adaptação.

e Magnus... saindo uma série pela HBO, facilmente sai em DVD depois.

Girls Generation
29-11-2006, 02:08 PM

acho mais fácil sair uma série baseada em Planetary.

alias, a própria maneira como a série foi trabalhada (cada revista uma história "fechada") ajudaria e muito em uma adaptação.

e Magnus... saindo uma série pela HBO, facilmente sai em DVD depois.

Cara, meu sonho é ver um desenho bem fodão de Planetary. Com a narrativa no estilo desses animes adultos, só q com o traço baseado nos desenhos do Cassaday.

Só q muita gente não ia entender.

gnomo
29-11-2006, 02:11 PM
Como é tradição na tv gringa, vai ser feito um único episódio piloto, pra ver se a série tem aceitação, e só depois disso vamos saber se será produzida uma série ou não.

Mas aí que tá. A HBO é diferente. Ela da total liberdade para os criadores da série.
Acredito que não vão forçar para fazer mudanças para agradar o público.

RicarDãozinho83
29-11-2006, 02:15 PM
Garth Ennis e Steve Dillon, o roteirista e o ilustrador da HQ, serão co-produtores.

Talvez isso ajude para que a série não seja um lixo...

ERIC_Cavalier
29-11-2006, 02:25 PM
EXCELEEEEEEENTE NOTICIA! :rox:
Preacher eh a revista perfeita pra ser uma serie ad HBO, que como disseram, eh sinonimo de qualidade!
E com o Ennis e o Dillon participando da producao...naum tem erro, COFRE.

Ja estou ansioso pra comprar a serie em DVD.

DON DRACULA
29-11-2006, 02:31 PM

ESSA SÉRIE VAI SAIR DE GRAÇA PRA QUEM TEM INTERNET, É SÓ TER UM POUQUINHO DE PACIÊNCIA E UMA BANDA LARGA. }-)

Vampire Hunter
29-11-2006, 02:54 PM
Noticia de primeira, Preacher em serie é perfeito.

Basta não cagarem colocando o ciclope como Custer, como vinha sendo noticiado no passado.

tike
29-11-2006, 03:00 PM
muito boa a noticia, obras como preacher e sandman TEM que ser series.
alguem poderia fazer uma lista das series da HBO?

Doggo Wilson
29-11-2006, 05:30 PM
Difícil comemorar qualquer coisa envolvendo o nome do Mark Steve Johnson...

AntiMonitor
29-11-2006, 06:09 PM

ESSA SÉRIE VAI SAIR DE GRAÇA PRA QUEM TEM INTERNET, É SÓ TER UM POUQUINHO DE PACIÊNCIA E UMA BANDA LARGA. }-)

Pobre é foda e ver no computador é uma merda.

Jack
29-11-2006, 06:17 PM
Quando estiver passando o último episódio, vai acabar a luz na casa do Leo.

Mohamed
29-11-2006, 06:43 PM
Será que isso vai ser pelo menos 10% dos quadrinhos?

LEORADD
29-11-2006, 06:47 PM

:lol: PUTA MERDA, NEM ME FALA........

JA BASTA TER FICADO SEM O FINAL DO DESENHO DO SURFISTA (CANCELADO NO MEIO DUMA SAGA) E AGORA A SERIE BLADE (CANCELADA NO MEO DA TEMPORADA)!!

ENFIM,

GOSTEI DA NOTICIA..... PORÉM,

SEMPRE TEM UM PORÉM.....

EU QUERIA LER O FINAL DA SERIE NO GIBI ANTES DE VER NA TELA!!!

TO PENSANDO EM GRAVAR O ULTIMO CAPITULO..... E ASSISTIOR APENAS DEPOIS Q LANÇAREM A SERIE TODA EM TP!!!

LEORADD
29-11-2006, 06:48 PM
Dirigido por Howard Deutch? :shock:

http://www.hometheaterhifi.com/volume_9_3/images/movie-pretty-in-pink.jpg

http://images-eu.amazon.com/images/P/B00006LSHO.02.LZZZZZZZ.jpg

http://www.escala.com.br/revista/RDVD-MVM01b.gif

:cry: AI........ AGORA FIQUEI COM DOR DE BARRIGA!!!

TO COM MEDO.....

Harlock
29-11-2006, 07:10 PM

Pobre é foda e ver no computador é uma merda.

* Não fale assim dos amigos. E hoje os gravadores de dvd e dvd players que lêem divx se tornarem populares. Tranqüilo baixar da net e assistir numa Flat TV Ambilight.

Mar-Vell
29-11-2006, 07:36 PM
Tomara que o Ennis rasgue o roteiro do Jonhson e faça-o engolir qualquer alteração que ele venha a fazer.

O Djusa
29-11-2006, 07:38 PM
Meu pai vai ter de comprar o pacote Advanced agora!!!

peter_parker
29-11-2006, 07:40 PM
se for uma revista por episódio dá 3 temporadas só.

vale a pena total.

podiam levar o elenco de friends pra fazer a série.

ou o de seinfeld.

Séries da HBO normalmente tem 12/13 episódios por ano. Vai levar o mesmo tempo que levou pra ser publicado.

Elijah Snow
29-11-2006, 07:50 PM
A série vai ser foda e eu vou comprar daqui uns anos na promoção dos boxes da Warner!! :lol:

holtz11
29-11-2006, 07:57 PM
Tomara que o Ennis rasgue o roteiro do Jonhson e faça-o engolir qualquer alteração que ele venha a fazer.
Bom, ele e o Dillon são produtores executivos, então se o Jonhson quiser fazer merda, eles vão poder impedir. É o que eu espero, pelo menos. Preacher na HBO ia ser FODA! E pra quem perguntou, series da HBO:
Deadwood
ROME
Six Feet Under
Sopranos
The Wire
OZ
Band of Brothers
Carnivale
Entourage
Curb Your Entusiasm
Big Love
HBO é sinonimo de seriados de qualidade.

Live
29-11-2006, 08:05 PM
cadê aquela imagem do Eric, com o Herr Starr dizendo "I have an erection"? :lol:

Vai ser sensacional, HBO rox.

ERIC_Cavalier
29-11-2006, 08:08 PM
cadê aquela imagem do Eric, com o Herr Starr dizendo "I have an erection"? :lol:

Vai ser sensacional, HBO rox.

http://img.photobucket.com/albums/v475/ERIC_Cavalier/Starr.jpg

PERFEITO pra ocasiao.

Roleplayer Moore
29-11-2006, 08:19 PM
HAhahahaha, animal! Se manterem toda a perversão do Ennis na série é sucesso total!

Escalação de um possível elenco, JÁ!

Aragorn
29-11-2006, 08:26 PM
foda é que nunca vai ter o teor de sexo, violência, bizzarrice das hqs...

vão amenizar pacas....

Silent Bob
29-11-2006, 08:27 PM

vão amenizar pacas....
Você já assistiu alguma série da HBO, Aragorn? Os caras não pegam leve MESMO.

holtz11
29-11-2006, 08:33 PM

vão amenizar pacas....
Exato. Vá assistir ROMA ou Deadwood antes de falar merda, Aragorn.

Roleplayer Moore
29-11-2006, 08:34 PM

vão amenizar pacas....

Acho que sexo e violência são até de menos, se forem comparar os "sacrilégios" contra a cristandade que o Ennis coloca na história(e que, por acaso, é o que faz Preacher ser Preacher)

tike
29-11-2006, 08:46 PM
vei, eu só ficava lendo e pensando "que heresia filha da puta" e o pior é que apesar de achar errado é muito legal, ainda mais [hide:550649298e]no final quando o santo mata deus e senta no trono![/hide:550649298e]
o ennis brinca com deus em uma obra e com o diabo na outra!

Aragorn
29-11-2006, 08:53 PM
já vi roma, já vi carnivale, já vi sopranos, etc...e nunca vi algo sequer uma com o clima pesadão, bizzarro e apelativo de preacher...

quero ver eles fazerem a história do jesus de sade e da vovó sem amenizar nada...

duvido...

imagina em um programa de tv um mordomo trazer um tatu pro patrão foder...

NUNCA!!!

tike
29-11-2006, 09:05 PM
já vi roma, já vi carnivale, já vi sopranos, etc...e nunca vi algo sequer uma com o clima pesadão, bizzarro e apelativo de preacher...

quero ver eles fazerem a história do jesus de sade e da vovó sem amenizar nada...

duvido...

NUNCA!!!
não concordo nem com uma virgula do que você escreveu!

Sonâmbulo
29-11-2006, 11:00 PM
Bom, ele e o Dillon são produtores executivos, então se o Jonhson quiser fazer merda, eles vão poder impedir. É o que eu espero, pelo menos. Preacher na HBO ia ser FODA! E pra quem perguntou, series da HBO:
Deadwood
ROME
Six Feet Under
Sopranos
The Wire
OZ
Band of Brothers
Carnivale
Entourage
Curb Your Entusiasm
Big Love

Sex and the City?

Girls Generation
29-11-2006, 11:26 PM

Que você tem a tendência de ser um mendigo, um esmoleiro, isso é algo que até as pregas do meu saco sabem.
E é seu direito ser medíocre, pão-duro, pobre, fodido, etc, etc. Lhe respeito isso.

Porém, nessa sua postura imbecil de moleque pirateiro sem noção, você perde simplesmente aquilo que é mais importante: o prazer verdadeiro, sério, adulto, de se ter uma versão oficial da série.

Tá. O som tá ruim? 2.0? Talvez, não sei, não assiti ainda pra saber.
Não tem extras? Não tem.
Não tem adesivo, camiseta, boné, caneca, calcinha, vibrador pra você enfiar no teu cu? Não tem.

Mas é PREACHER, cara! Uma das melhores séries de todos os tempos, uma rara obra prima da nona arte mundial. Uma série que não apenas é sensacional como é quase impecável. Até nas cagadas dos desenhos do Dillon ela é ótimo!

Quer dizer, o cara que pega ele em DIVX é um coitado dum desgraçado.
É falta de respeito, de carinho e de simpatia para consigo mesmo, para aqueles momentos em que você leu e delirou com a série.

Essa adaptação pode estar ruim? Talvez. Ninguém assistiu pra confirmar e já estão malhando ela. Quanta burrice!
Mas é ela que importa AGORA!

Quer esperar? Espere, foda-se, azar seu. Cago pra você.

Mas por respeito real e verdadeiro a esse fantástico quadrinho eu dispenso tudo e me atenho a série de agora.
JAMAIS pegarei ele em DIVX, JAMAIS terei uma cópia pirata, NUNCA me interessarei por extras ridículos e brindes imbecis.

Esse sentimento que tenho por este e outros quadrinhos é algo que vocês são incapazes de entender pois vocês não passam de consumidores estúpidos e fãs imbecilizados.

É PREACHER, cara!

holtz11
29-11-2006, 11:26 PM
Deadwood
ROME
Six Feet Under
Sopranos
The Wire
OZ
Band of Brothers
Carnivale
Entourage
Curb Your Entusiasm
Big Love

Sex and the City?
Essa eu ignorei de proposito. Mesmo tendo ganhado trocentos emmys, é uma merda. :lol:

Sonâmbulo
29-11-2006, 11:33 PM

Que você tem a tendência de ser um mendigo, um esmoleiro, isso é algo que até as pregas do meu saco sabem.
E é seu direito ser medíocre, pão-duro, pobre, fodido, etc, etc. Lhe respeito isso.

Porém, nessa sua postura imbecil de moleque pirateiro sem noção, você perde simplesmente aquilo que é mais importante: o prazer verdadeiro, sério, adulto, de se ter uma versão oficial da série.

Tá. O som tá ruim? 2.0? Talvez, não sei, não assiti ainda pra saber.
Não tem extras? Não tem.
Não tem adesivo, camiseta, boné, caneca, calcinha, vibrador pra você enfiar no teu cu? Não tem.

Mas é PREACHER, cara! Uma das melhores séries de todos os tempos, uma rara obra prima da nona arte mundial. Uma série que não apenas é sensacional como é quase impecável. Até nas cagadas dos desenhos do Dillon ela é ótimo!

Quer dizer, o cara que pega ele em DIVX é um coitado dum desgraçado.
É falta de respeito, de carinho e de simpatia para consigo mesmo, para aqueles momentos em que você leu e delirou com a série.

Essa adaptação pode estar ruim? Talvez. Ninguém assistiu pra confirmar e já estão malhando ela. Quanta burrice!
Mas é ela que importa AGORA!

Quer esperar? Espere, foda-se, azar seu. Cago pra você.

Mas por respeito real e verdadeiro a esse fantástico quadrinho eu dispenso tudo e me atenho a série de agora.
JAMAIS pegarei ele em DIVX, JAMAIS terei uma cópia pirata, NUNCA me interessarei por extras ridículos e brindes imbecis.

Esse sentimento que tenho por este e outros quadrinhos é algo que vocês são incapazes de entender pois vocês não passam de consumidores estúpidos e fãs imbecilizados.

É PREACHER, cara!

[hide:4e5e086697=:lol: ]De quem e onde foi essa?[/hide:4e5e086697]

Aragorn
30-11-2006, 01:02 AM

duvido...

NUNCA!!!

se o seriado mostrar tudo o que a hq mostra, sem amenizar nada...ae voltamos a nos falar. :D

ERIC_Cavalier
30-11-2006, 01:11 AM

duvido...

NUNCA!!!

se o seriado mostrar tudo o que a hq mostra, sem amenizar nada...ae voltamos a nos falar. :D

Well, se existe uma chance de adaptarem Preacher pra qualquer outra midia mudando o minimo possivel, essa chance ta na HBO.
Por isso ja acho essa uma das melhores noticias do ano.

Nikki Nixon
30-11-2006, 02:00 AM

:lol: PUTA MERDA, NEM ME FALA........

JA BASTA TER FICADO SEM O FINAL DO DESENHO DO SURFISTA (CANCELADO NO MEIO DUMA SAGA) E AGORA A SERIE BLADE (CANCELADA NO MEO DA TEMPORADA)!!

ENFIM,

GOSTEI DA NOTICIA..... PORÉM,

SEMPRE TEM UM PORÉM.....

EU QUERIA LER O FINAL DA SERIE NO GIBI ANTES DE VER NA TELA!!!

TO PENSANDO EM GRAVAR O ULTIMO CAPITULO..... E ASSISTIOR APENAS DEPOIS Q LANÇAREM A SERIE TODA EM TP!!!

Puta merda Leo! se vc ainda não leu o final de Preacher em pt é pq vc não quis, lá no site do Rapadura tem a série toda (em pt: as 75 edições + 1ou2 especiais) para download...

E IMHO o final da saga é uma merda....

Manning
30-11-2006, 02:35 AM
Se fizer sucesso, eles com certeza farão o mesmo que fizeram com Smallville..

LEORADD
30-11-2006, 03:00 AM
TBM ACHO DIFICIL VER OS CARAS CHAMANDO DEUS DE FILHO DA PUTA.......

FUDENDO ANIMAIS.....

ENFIANDO ESPINGARDAS NO CÚ......

TUDO ISSO NUM SERIADO DE TV!!!

ESPERO E TORÇO PRA Q EXIBAM ISSO...... MAS Q EU ACHO DIFICIL, EU ACHO!!

LEORADD
30-11-2006, 03:09 AM
E NIXON.......

PRA MIM É UMA QUESTAO DE HONRA LER O FINAL DE PREACHER NO PAPEL..... E TRADUZIDO PRO PORTUGUES!!!

EU SOU ADEPTO E DEFENSOR DO SCAN......

MAS NESSE CASO,

EU FAÇO QUESTAO DE COMPLETAR A COLEÇÃO NO PAPEL E EM LINGUA BRASILERA!!!

NAO BASTA SER SCAN, PQ EU QUERO NO PAPEL.....

E NAO BASTA SER TP IMPORTADO PQ EU QUERO EM PORTUGUES!!!

Pratico
30-11-2006, 03:22 AM
E NIXON.......

PRA MIM É UMA QUESTAO DE HONRA LER O FINAL DE PREACHER NO PAPEL..... E TRADUZIDO PRO PORTUGUES!!!

Acho que a versão nacinal do seriado produzida pela Rede TV sairá antes :D

Alabama Corn Snake
30-11-2006, 06:36 AM
Deadwood
ROME
Six Feet Under
Sopranos
The Wire
OZ
Band of Brothers
Carnivale
Entourage
Curb Your Entusiasm
Big Love

Sex and the City?
Essa eu ignorei de proposito. Mesmo tendo ganhado trocentos emmys, é uma merda. :lol:

Mas salvo engano, Everybody loves Raymond também era uma 'HBO productions'...

Agora, se isso vai ser sinônimo da qualidade da série, ou não, só o tempo dirá.

holtz11
30-11-2006, 09:31 AM
Deadwood
ROME
Six Feet Under
Sopranos
The Wire
OZ
Band of Brothers
Carnivale
Entourage
Curb Your Entusiasm
Big Love

Sex and the City?

Mas salvo engano, Everybody loves Raymond também era uma 'HBO productions'...

Agora, se isso vai ser sinônimo da qualidade da série, ou não, só o tempo dirá.
Everybody Loves Raymond é serie da CBS.

Girls Generation
30-11-2006, 10:26 AM
MAS NESSE CASO,

EU FAÇO QUESTAO DE COMPLETAR A COLEÇÃO NO PAPEL E EM LINGUA BRASILERA!!!

Hualpai clone do Leoradd? RIGHT!!!!

Aragorn
30-11-2006, 11:08 AM
Produtor comenta série de TV de Preacher
Por Érico Borgo
30/11/2006

http://www.omelete.com.br/imagens/quadrinhos/artigos/preacher/custer2.jpg

Mark Steven Johnson (Demolidor, Motoqueiro Fantasma) falou sobre a adaptação televisiva da série Preacher, criação máxima de Garth Ennis nos quadrinhos, anunciada terça-feira.

O produtor e roteirista do projeto disse que a idéia é transformar cada uma das edições da HQ em um episódio de uma hora do programa. "Isso daria uns 5 ou 6 anos de série. Preacher é um desses casos que não dá pra transformar em filme porque é longo demais, tem história demais, e seria injusto cortá-lo. Meu sonho sempre foi vê-lo na HBO, porque eles são os únicos com coragem suficiente para fazê-lo como deve ser feito", informou.

Johnson comentou também que não conhece pessoalmente James Marsden, o Ciclope de X-Men, ator que era quase certo para viver Jesse Custer em Preacher quando a idéia ainda era desenvolver um filme da HQ.

fonte: omelete

só acredito vendo...

James
30-11-2006, 12:44 PM
Deadwood
ROME
Six Feet Under
Sopranos
The Wire
OZ
Band of Brothers
Carnivale
Entourage
Curb Your Entusiasm
Big Love

Sex and the City?

Não, não.
A série é boa.

Você pode não gostar do conceito, das atrizes ou dos temas que ela aborda, mas "Sex and the City" não deve em NADA às outras séries da HBO em termos de qualidade de produção.

É tudo muitíssimo bem cuidado, bem produzido e bem ambientado.

Não sou grande fã da série, mas não dá pra excluí-la do (invejável) rol de sucessos da HBO só por que não é uma série "pra meninos".

E, em relação às notícias do tópico - A idéia de levar Preacher pra HBO é excelente. Aliás, fiquei bobo ao ler a notícia e me dar conta que nunca tinha imaginado isso, na época em que noticiavam que queriam fazer um filme baseado no gibi.

COmo já foi dito aqui, se tem um lugar onde a adaptação tem grandes chances de ser boa, é na HBO.

Lucius Theremin
30-11-2006, 01:14 PM
só acredito vendo...

Não faço essa mesma aposta que o Aragorn, mas concordo que não tem como ter uma bola de cristal pra ver se a série Preacher vai seguir a regra.

Já vi muitas séries da HBO e a regra é valorizar o sexo e a violência quando o contexto da história pede. A HBO nunca teve limites. O ponto é que nenhuma série da HBO pediu o que as histórias de Preacher pedem. Eu acho que a HBO vai, sim, ser fiel e doentia na adaptação de Preacher. Mas só o tempo dirá.

Agora, minha sugestão para o elenco principal. Acho que a base com o elenco coadjuvante deveria ser da série Oz. Opinem, reclamem, dêem novas sugestões

Jesse Custer
Jake Gyllenhaal - Putz, é muito complicado achar um ator pro JC... Mas eu apostaria nesse cara. Pena que não acho que ele aceitaria; a carreira dele está em alta por lá.
http://gfx.filmweb.pl/p/48101/po.117406.jpg

Cassidy:
Dean Winters - Assim que comecei a acompanhar Oz, associo Winters a Cassidy
http://www.tportal.hr/2006/07/05/0369007.21.jpg

Tulipa
Franka Potente - De Corra, Lola e os filmes do Bourne
http://www.weltimkino.de/medien/images/thumbnails/3817_160.jpg

Santo dos Assassinos:
Willem Dafoe
http://www.sansebastianfestival.com/2005/img/pelis/pd_dafoe_g.jpg

MAGUS
30-11-2006, 01:40 PM
Bruce Willis para O Santos dos Assassinos!!!!

Eu acho que a série vai aliviar quanto a religião sim! Não sei como, mas não acredito numa versão ipsis litteris da HQ, se rolar, sem dúvida, com o número de pervertidos que andam por ae vai ser um dos maiores sucessos da década, porque vai ser a série mais adorada e mais odiada de todos os tempos.

Mar-Vell
30-11-2006, 02:00 PM
Se não rolar uns cortes com relação a religião, como por exemplo quando Deus fala com o Jesse no deserto, vai ter uma das maiores audiências na história da tv.
Vai ter pastor falando mal, a igreja católica falando pros fiéis não assistirem e as polêmicas nos canais zé ruela debatendo com algum deputado nóia que quer proibir a exsibição no Brasil.

Cauê
30-11-2006, 02:05 PM
Caralho, noticia muito foda! Estou no aguardo.

Lucius Theremin
30-11-2006, 05:06 PM

Nah, Bruce Willis só funcionava com a voz do dublador brasileiro, já falecido...
Gostaria mesmo do Dafoe no papel. Mas se é pra ficar num ator tarantinesco, sou mais o Samuel L. Jackson como Santo dos Assassinos.

Roleplayer Moore
30-11-2006, 06:01 PM

Nah, Bruce Willis só funcionava com a voz do dublador brasileiro, já falecido...
Gostaria mesmo do Dafoe no papel. Mas se é pra ficar num ator tarantinesco, sou mais o Samuel L. Jackson como Santo dos Assassinos.

sou mais o David Carradine!

http://img472.imageshack.us/img472/320/250pxbilldavecarradine2bj.jpg

http://preacher.alwaysmad.com/preacher/images/gunpiss.gif

Live
30-11-2006, 06:34 PM

Perfeito.

Lucius Theremin
30-11-2006, 08:07 PM

Tenho que concordar, Carradine se encaixaria muito bem no papel. Mas o Carradine depende muito de um bom diretor que enxergue as características dele, tipo o Bergman ou Tarantino. Essa equipe de produção e direção da série da HBO é que tá fraca até agora...
Mas e o Jesse Custer? Que ator ficaria legal?

Sonâmbulo
30-11-2006, 09:28 PM
É série de TV. Não dá pra se iludir e colocar um monte de ator de cinema.

Lucius Theremin
30-11-2006, 11:04 PM

Não é bem assim... Há muito que acabou esse estigma que série de TV é menor. Daquela série "Caindo na Real", recente, aparecem o Ben Stiller, Liza Minelli e a Charlize Theron. Em outras temos Gary Cinise, Forrest Whitaker, Glenn Close, Quentin Tarantino, entre tantos.

Dos nomes citados, só acho o do Jake, do brokeback mountain, mais difícil por estar iniciando uma carreira sólida no cinema e não ia se apegar a uma série de TV por consumir muito tempo.

Já todos os outros nomes aqui citados para o Santo dos Assassinos são possíveis, sim. É um personagem que não aparece muito. Lembrando que Carradine e Willis vieram da TV.

Além disso, se eles não cogitassem trabalhar com atores de cinema, não chamariam profissionais de cinema para a série Preacher. Profissionais duvidosos, como o cara do Demolidor e o outro cara dos filmes dos anos 80; mas são profissionais de cinema. O elenco vai depender da grana

Sonâmbulo
01-12-2006, 01:29 AM

Não é bem assim... Há muito que acabou esse estigma que série de TV é menor. Daquela série "Caindo na Real", recente, aparecem o Ben Stiller, Liza Minelli e a Charlize Theron. Em outras temos Gary Cinise, Forrest Whitaker, Glenn Close, Quentin Tarantino, entre tantos.

Dos nomes citados, só acho o do Jake, do brokeback mountain, mais difícil por estar iniciando uma carreira sólida no cinema e não ia se apegar a uma série de TV por consumir muito tempo.

Já todos os outros nomes aqui citados para o Santo dos Assassinos são possíveis, sim. É um personagem que não aparece muito. Lembrando que Carradine e Willis vieram da TV.

Além disso, se eles não cogitassem trabalhar com atores de cinema, não chamariam profissionais de cinema para a série Preacher. Profissionais duvidosos, como o cara do Demolidor e o outro cara dos filmes dos anos 80; mas são profissionais de cinema. O elenco vai depender da grana

Eu sei de tudo isso que tu falou. Atualmente vários atores de cinema fazem seriados e tal, mas um ou poucos em cada. E quando tem mais é breves e esporádicas aparições. Outra coisa bem diferente é especular vários deles para uma série só e em personagens fixos. E concordo que o Santo dos Assassinos tem que ser um ator fodão já que não aparece muito e quando aparece tem que ser destaque.

LEORADD
01-12-2006, 02:27 AM

Perfeito.

:D MELHOR..... IMPOSSÍVEL!!!

Sonâmbulo
01-12-2006, 02:31 AM

Perfeito.

:D MELHOR..... IMPOSSÍVEL!!!

Melhor que o Carradine só o Clint Eastwood mesmo, mas aí já seria quase impossível.

http://sesionnocturna.blogia.com/upload/20060702105813-foto-sinperdon.jpg

Mas e o Jesse Custer? Que ator ficaria legal?

Billy Crudup, gosto bastante dele.

http://images.absolutenow.com/rp/Crudup_JS4286.jpg

http://imagecache2.allposters.com/images/pic/54/039_44794~Billy-Crudup-Posters.jpg

Scar
01-12-2006, 03:37 AM
TBM ACHO DIFICIL VER OS CARAS CHAMANDO DEUS DE FILHO DA PUTA.......

FUDENDO ANIMAIS.....

ENFIANDO ESPINGARDAS NO CÚ......

TUDO ISSO NUM SERIADO DE TV!!!

ESPERO E TORÇO PRA Q EXIBAM ISSO...... MAS Q EU ACHO DIFICIL, EU ACHO!!

Acho que vc nunca viu Mandrake lá na HBO hahaha

é muito foda.. esperar pra ver!

LEORADD
01-12-2006, 04:29 AM
NAO TENHO HBO MESMO........

MEU PACOTE VAI SO ATE O CANAL BRASIL!!!

Sorrow_Surfer
01-12-2006, 04:44 AM
O cra de kill bil serio o melhor IMHO pra santo dos assassinos. Tem que ser um cara jah mio velho pra fz o papel.

Tommy Monaghan
01-12-2006, 11:19 AM
Não adianta ser xiita e ném profeta do apocalispse nestas horas.........o negócio é esperar e ver no que vai dar ! Mais HBO é sinal de boa qualidade, principalmente no que se refere a séries com conteúdo adulto !!

Aragorn
01-12-2006, 02:05 PM
Acho que você nunca viu Mandrake lá na HBO hahaha

é muito foda.. esperar pra ver!

Preacher vai ser uma produção nacional ou dos puritanos americanos? :roll:

Bender
01-12-2006, 09:59 PM
Ja comprei a coletanea em DVD's prevista pra 2009....dinheiro bem gasto desde ja

Magistrado Ramsay Soprano
02-12-2006, 12:07 AM

Arranje um emprego para pagar a expansão da sua TV a cabo.

Ou espere cair na rede e faça o download.

damniel
02-12-2006, 12:21 AM
pra quem gosta de preacher por causa dos objetos enfiados no cu (tem gosto pra tudo), vale lembrar que oz, da hbo, tinha umas barbaridades mais ou menos nesse nível.

o adebisi sozinho já merecia um lugar na calçada da fama: ele coloca vidro moído na comida de um mafioso (que fica vomitando sangue uns 3 dias até morrer), comete estupro ouvindo walkman, corta a cabeça de um policial, e por aí vai.

LEORADD
02-12-2006, 12:30 AM

:P NA VERDADE EU NAO TENHO OS CANAIS HBO POR BIRRA MESMO....... ACHO UM ABSURDO PAGAR 30 REAIS A MAIS POR 2 CANAIS DE FILMES,

QDO AS DIARIAS DE LANÇAMENTO AQUI EM POA CUSTAM APENAS 2 REAIS!!!

PREFIRO ALUGAR 15 FILMES POR MES A MINHA ESCOLHA..... DO Q PAGAR PRA NET!!!

MAS EU ESPERO SAIR EM DVD (Q NEM "ROMA") E DEPOIS GRAVO!!!

COMO EU DISSE, VOU ESPERAR SAIR TUDO NO BRASIL EM TP MESMO...... ANTES DE ASSISTIR O ULTIMO ARCO DA SERIE (NAO TENHO PRESSA)!!!!

Lucius Theremin
02-12-2006, 12:56 AM
pra quem gosta de preacher por causa dos objetos enfiados no cu (tem gosto pra tudo), vale lembrar que oz, da hbo, tinha umas barbaridades mais ou menos nesse nível.

o adebisi sozinho já merecia um lugar na calçada da fama: ele coloca vidro moído na comida de um mafioso (que fica vomitando sangue uns 3 dias até morrer), comete estupro ouvindo walkman, corta a cabeça de um policial, e por aí vai.

É que Preacher tem isso tudo, muito mais e ainda mete Jesus no meio... Pra mim, é genial, acho que a HBO compra a idéia, mas vamos ver.

Mas vc tem razão, Oz possuía umas barbaridades que pesam a favor pro canal. E vc esqueceu do preso que enfiou uma colher no cu do ex-comparsa do Schindler...

Falando nisso, o Tom Fontana, criador de Oz (e da antiga Homicide) seria um nome que podia ter se envolvido em Preacher.

Elijah Snow
02-12-2006, 02:27 AM
Putz! lembrei agora aqueles episódios que ele começa a se corresponder com a mulezinha que ta no corredor da morte e quando ele chega lá p/ vê-la ela descobre que ele é negçao desiste de dar p/ ele e ele só olha p/ ela com cara de piscopata fudidão falando "Cai de boca! Cai de bocaaaaaaa!!!!" :lol:

Ash
02-12-2006, 08:13 PM
Não adianta falar delenco, violência e oescambau: essa série tem um GRANDE problema que conspira contra seu sucesso: MARK STEVEN JOHNSON. Esse cara é um bosta. Jamais fará algo bom. O que esperar com ele escrevendo o roteiro?

damniel
03-12-2006, 09:15 AM
Putz! lembrei agora aqueles episódios que ele começa a se corresponder com a mulezinha que ta no corredor da morte e quando ele chega lá p/ vê-la ela descobre que ele é negçao desiste de dar p/ ele e ele só olha p/ ela com cara de piscopata fudidão falando "Cai de boca! Cai de bocaaaaaaa!!!!" :lol:

essa cena é CLÁÁÁÁÁÁSSSSICAAAAA!

- cai de boca!!!
- mas... você é negro!

Quik
03-12-2006, 07:20 PM

:P NA VERDADE EU NAO TENHO OS CANAIS HBO POR BIRRA MESMO....... ACHO UM ABSURDO PAGAR 30 REAIS A MAIS POR 2 CANAIS DE FILMES,

QDO AS DIARIAS DE LANÇAMENTO AQUI EM POA CUSTAM APENAS 2 REAIS!!!

PREFIRO ALUGAR 15 FILMES POR MES A MINHA ESCOLHA..... DO Q PAGAR PRA NET!!!

MAS EU ESPERO SAIR EM DVD (Q NEM "ROMA") E DEPOIS GRAVO!!!

COMO EU DISSE, VOU ESPERAR SAIR TUDO NO BRASIL EM TP MESMO...... ANTES DE ASSISTIR O ULTIMO ARCO DA SERIE (NAO TENHO PRESSA)!!!!
Eu tenho tods os eps de Mandrake aqui.
Quer que eu coloque no RS?

LEORADD
04-12-2006, 12:50 AM
VALEW, TONICO.......

MAS MANDRAKE EU VOU VER SE GRAVO DIRETO DE DVD:

SE NAO SAIU AINDA, DEVE SAIR EM BREVE JUNTO COM "FILHOS DO CARNAVAL"!!!

MAS VALEW MESMO, BRÓDER!!!

Kamen Rider
04-12-2006, 01:43 AM
E você esqueceu do preso que enfiou uma colher no cu do ex-comparsa do Schindler... :lol: :lol: :lol: essa cena foi demais

Aragorn
04-12-2006, 02:21 AM
acho que um seriado que serve como referência de como preacher pode vir a ser é o ótimo Carnivále...que na verdade parece uma hq da linha VERTIGO que virou série...

ERIC_Cavalier
06-12-2006, 02:57 PM
Olha ae, entrevista com MARK STEVEN JOHNSON no Newsarama sobre Preacher.
http://www.newsarama.com/movies/Preacher/MSJPreacher.html

Pela entrevista, parece bem promissor, ele pretende fazer o baguio BEM fiel aos quadrinhos, e sempre consultando o Garth Ennis.

Oliver
06-12-2006, 06:16 PM

:lol: :lol: É isso aí, Adebisi ruleia!!!! Dá de dez no Mister Eko...rs Na HBO não tem frescura, eles mostram nudez e violência de uma forma que os bundões dos americanos não estão acostumados... O foda vai ser esse bundão que dirigiu Demolidor... Não levo fé.

Sonâmbulo
07-12-2006, 12:10 AM
Olha ae, entrevista com MARK STEVEN JOHNSON no Newsarama sobre Preacher.
http://www.newsarama.com/movies/Preacher/MSJPreacher.html

Pela entrevista, parece bem promissor, ele pretende fazer o baguio BEM fiel aos quadrinhos, e sempre consultando o Garth Ennis.

De boas intenções... quem ve os extras do Demolidor ve tb que ele era cheio de boas intenções com o filme do Demo.

Girls Generation
08-12-2006, 11:15 AM
Mark Steven Johnson fala mais sobre série de TV de Preacher
Por Marcelo Hessel
8/12/2006

Mark Steven Johnson (Demolidor, Motoqueiro Fantasma) falou sobre a adaptação televisiva da série Preacher, criação máxima de Garth Ennis nos quadrinhos, anunciada terça-feira.

O produtor e roteirista do projeto da HBO disse que não está decidido ainda se ele dirigirá algum episódio, ou mesmo se Howard Deutch, que tem no currículo passagens por várias séries de televisão de gêneros diversos, assumirá as câmeras. "Ainda é cedo. Howard e eu estivemos conversando sobre isso. Ainda preciso escrever o piloto. Como Howie já fez muita TV todo mundo assume [que ele dirigirá o piloto]. Mas isso não está decidido", disse ao Newsarama.

O tom da série, porém, está bem definido. "Não será 'Preacher light'. Será idêntico à HQ. Estávamos com Garth Ennis no telefone e ele disse 'Vocês não precisam se ater tanto ao gibi, Algumas coisas a gente faz simplesmente porque decide fazer'. Engraçado ele ter dito isso, porque acontece frequentemente. Mas eu deixei claro para ele e para a HBO que essa série é baseada em uma das maiores HQs de todos os tempos. Você não vai querer deturpar isso."

Johnson reitera que a HBO é o melhor ninho para um material dessa natureza. "É controverso, violento, sexy, engraçado. Não dá pra fazer numa rede normal, por todos os motivos. Era a HBO ou nada. Eu cheguei lá com a HQ e disse 'Olha, a premissa é isso aqui'. Fui checar antes os direitos de Preacher e descobri que estavam disponíveis. E eu já estava conversando com a HBO para fazermos algo juntos com Howie desde que ele dirigiu Contos da Cripta para eles", conta.

Além de dizer que tem também a intenção de adaptar para a TV a minissérie Saint of Killers de Preacher, não só a série regular, Johnson comentou que a idéia é seguir, em certos casos, uma adaptação quadro a quadro, inclusive com a paleta de cores empoeiradas, como no gibi. "O trabalho de Steve Dillon e Glen Fabry [desenhistas da série] é tão magnetizante e poderoso... Eles são importantes para o visual que nós procuramos. Steve principalmente. Ele não complica demais, mantém tudo forte e limpo. Isso é Preacher. Para mim o sucesso da série se deve ao extremo, à quantidade de violência e de sexo. Jesse [Custer, o pastor protagonista] é o cara mais moral do mundo."

A idéia é manter o padrão da HBO: 12 episódios por temporada. "Meu objetivo é fazer um filme psicológico a cada semana. Ainda não escrevi o roteiro, então não sei o custo disso. Se é o padrão de grande orçamento da HBO, como Carnivale? Digamos que não será algo que se faz barato. A HQ possui material, então terá tudo o que merece."

Cada uma das edições da HQ deve virar um episódio de uma hora do programa. Os dois primeiros arcos de histórias do gibi foram relançados no Brasil e podem ser comparados aqui e aqui.

Muito bom isso :D

damniel
08-12-2006, 11:43 AM
se cada edição virar um episódio de uma hora, então fudeu... porque cada edição se lê em menos de 20 minutos.

ou vai ser uma enrolação do caralho ou vão ter que inventar um monte de coisa nova.

Dankrio
08-12-2006, 11:55 AM
se cada edição virar um episódio de uma hora, então fudeu... porque cada edição se lê em menos de 20 minutos.

ou vai ser uma enrolação do caralho ou vão ter que inventar um monte de coisa nova.

Mas ler é uma coisa, colocar na tela é outra completamente diferente.

Girls Generation
08-12-2006, 12:01 PM

Mas ler é uma coisa, colocar na tela é outra completamente diferente.

http://hypeiv.flatsoda.com/images/captain.jpg

}-)

Sonâmbulo
08-12-2006, 12:03 PM
http://www.omelete.com.br/news_rss.asp?artigo=21031

Por que o Omelete não cita o newsarama como fonte?

Dankrio
08-12-2006, 12:12 PM
http://hypeiv.flatsoda.com/images/captain.jpg

}-)

Pô, bicho, isso magoa... :cry:

LEORADD
10-12-2006, 04:33 PM
Mark Steven Johnson fala mais sobre série de TV de Preacher
Por Marcelo Hessel
8/12/2006

O produtor e roteirista do projeto da HBO disse que não está decidido ainda se ele dirigirá algum episódio, ou mesmo se Howard Deutch, que tem no currículo passagens por várias séries de televisão de gêneros diversos, assumirá as câmeras. "Ainda é cedo. Howard e eu estivemos conversando sobre isso. Ainda preciso escrever o piloto. Como Howie já fez muita TV todo mundo assume [que ele dirigirá o piloto]. Mas isso não está decidido", disse ao Newsarama.

O tom da série, porém, está bem definido. "Não será 'Preacher light'. Será idêntico à HQ. Estávamos com Garth Ennis no telefone e ele disse 'Vocês não precisam se ater tanto ao gibi, Algumas coisas a gente faz simplesmente porque decide fazer'. Engraçado ele ter dito isso, porque acontece frequentemente. Mas eu deixei claro para ele e para a HBO que essa série é baseada em uma das maiores HQs de todos os tempos. Você não vai querer deturpar isso."

Johnson reitera que a HBO é o melhor ninho para um material dessa natureza. "É controverso, violento, sexy, engraçado. Não dá pra fazer numa rede normal, por todos os motivos. Era a HBO ou nada. Eu cheguei lá com a HQ e disse 'Olha, a premissa é isso aqui'. Fui checar antes os direitos de Preacher e descobri que estavam disponíveis. E eu já estava conversando com a HBO para fazermos algo juntos com Howie desde que ele dirigiu Contos da Cripta para eles", conta.

Além de dizer que tem também a intenção de adaptar para a TV a minissérie Saint of Killers de Preacher, não só a série regular, Johnson comentou que a idéia é seguir, em certos casos, uma adaptação quadro a quadro, inclusive com a paleta de cores empoeiradas, como no gibi. "O trabalho de Steve Dillon e Glen Fabry [desenhistas da série] é tão magnetizante e poderoso... Eles são importantes para o visual que nós procuramos. Steve principalmente. Ele não complica demais, mantém tudo forte e limpo. Isso é Preacher. Para mim o sucesso da série se deve ao extremo, à quantidade de violência e de sexo. Jesse [Custer, o pastor protagonista] é o cara mais moral do mundo."

A idéia é manter o padrão da HBO: 12 episódios por temporada. "Meu objetivo é fazer um filme psicológico a cada semana. Ainda não escrevi o roteiro, então não sei o custo disso. Se é o padrão de grande orçamento da HBO, como Carnivale? Digamos que não será algo que se faz barato. A HQ possui material, então terá tudo o que merece."

Cada uma das edições da HQ deve virar um episódio de uma hora do programa.

LEORADD
10-12-2006, 04:38 PM
PUTA MERDA.......

AGORA SIM EU TO BOTANDO FÉ NESSA SERIE!!!

OS CARAS TÃO AFIM DE FAZER UMA SERIE FÓDA D+ (Q NEM NO GIBI)!!!

MAS REZO PRA Q A DEVIR (OU QQ OUTRA EDITORA) TERMINE DE PUBLICAR O GIBI O QTO ANTES......

QUERO LER NO PAPEL (E EM PORTUGUES) ANTES DE ASSISTIR E GRAVAR ESSA SERIE!!!

Monster
10-12-2006, 05:53 PM
Meu elenco totalmente acessível aos padrões orçamentários da TV à cabo:

http://images.zap2it.com/20041207/ingoodcompanypr/018_nathanfillion_ingoodcompanypr.jpg

NATHAN FILLION - Jesse Custer

http://www.celebsquotes.com/h/heather-graham/heather-graham.jpg

HEATHER GRAHAM - Tulipa

http://www.related-tv.com/imgs/callum.jpg

CALLUM BLUE - Cassidy

http://www.supermansupersite.com/clancybrown.jpg

CLANCY BROWN - Santos dos Assassinos

The_Tozz
10-12-2006, 06:14 PM
O tom da série, porém, está bem definido. "Não será 'Preacher light'. Será idêntico à HQ

CACETA !!! SÓ NÃO SENDO UM PREACHER LIGHT JÁ TÁ CONCORRENDO A UMAS DA MELHORES SÉRIES DE TODOS OS TEMPOS !!! :shock:

damniel
10-12-2006, 07:12 PM
heather graham como tulipa ia ser foda.

mas o cassidy tem que ser um cara mais detonado, mais keith richards.

DON DRACULA
10-12-2006, 07:15 PM

[hide:b07dc56f52]http://www.funmunch.com/celebrities/actors/keanu_reeves/enlarge/enlarge.jpg
KEANU REEVES[/hide:b07dc56f52] }-)

Elijah Snow
10-12-2006, 07:22 PM

[hide:5d4500e9e2]http://www.funmunch.com/celebrities/actors/keanu_reeves/enlarge/enlarge.jpg
KEANU REEVES[/hide:5d4500e9e2] }-)
Esse aí conseguiria no máximo o papel de Cara de Cu, mas só pq tem cara de cu mesmo, pq em termos de expressividade passa longe do personagem.

rodrigoscama
18-12-2006, 02:33 PM
Prá mim, Keith Richards É o Cassidy. Sobre o gibi, acabei de escrever a resenha de A Caminho do Texas (http://www.reviewsemquadrinhos.com.br/2006/12/preacher-caminho-do-texas.html)

Crux
18-12-2006, 03:53 PM
O santo dos assassinos tem que ser interpretado por Clint Eastwood e fim de papo... :P

Roleplayer Moore
18-12-2006, 08:14 PM
O santo dos assassinos tem que ser interpretado por Clint Eastwood e fim de papo... :P

E o John Wayne tem que ser recorte dos próprios filmes dele inseridos na série }-)

Clandestino
19-12-2006, 10:21 AM
Tomara que peguem pesado.

Aragorn
19-12-2006, 11:09 AM
Meu elenco totalmente acessível aos padrões orçamentários da TV à cabo:

http://images.zap2it.com/20041207/ingoodcompanypr/018_nathanfillion_ingoodcompanypr.jpg

NATHAN FILLION - Jesse Custer

http://www.celebsquotes.com/h/heather-graham/heather-graham.jpg

HEATHER GRAHAM - Tulipa

http://www.related-tv.com/imgs/callum.jpg

CALLUM BLUE - Cassidy

http://www.supermansupersite.com/clancybrown.jpg

CLANCY BROWN - Santos dos Assassinos

monster, tiro o chapéu....elenco perfeito cara....

a Piper perabo também ficaria bem como Tulip.

[hide:04ee6eb514]http://www.moono.com/celebz6524lol8911/big/63_920_big.jpg
http://www.moono.com/celebz6524lol8911/big/63_940_big.jpg
http://www.moono.com/celebz6524lol8911/big/63_901_big.jpg[/hide:04ee6eb514]

Chico Barney
19-12-2006, 11:14 AM
Vai ser aquela gatinha de Saved by the bell que causou tédio e delírio em show girls.

Harlock
16-01-2007, 04:16 PM
* Mains info:

http://www.omelete.com.br/tv/news/base_para_news.asp?artigo=21609

Primeira versão do roteiro da série de TV de Preacher está pronto
Por Érico Borgo
16/1/2007

Mark Steven Johnson (Demolidor, Motoqueiro Fantasma) disse ao SciFi Wire que a primeira versão do roteiro da adaptação televisiva da série em quadrinhos Preacher já está pronto.

O cineasta comentou também que ainda é cedo para discutir elenco, já que ainda falta revisar o texto, mas garantiu que a produção está muito perto de começar.

Johnson pretende que a série dure tempo suficiente para contar todas as histórias do gibi. "Quero contar tudo, é uma série sensacional. Li o roteiro do filme uns anos atrás e aquilo me partiu o coração. Preacher não é um filme de duas horas - é uma série de seis anos. Seis anos da mais incrível história que você verá na vida, então sempre achei que a HBO seria a solução".

A idéia é manter o padrão da emissora, 12 episódios por temporada, sendo que cada episódio terá uma hora e reproduzirá uma das edições dos quadrinhos de Garth Ennis e Steve Dillon.

Mohamed
16-01-2007, 04:53 PM
Só boto fé depois que assistir.

ERIC_Cavalier
16-01-2007, 06:18 PM
Nathan Fillion como Jesse Custer foi BRILHANTE! Perfeito mesmo, tudo a ver com o personagem.

ICE
16-01-2007, 06:25 PM
Esse produtor me deixa desconfiado.

Banner
16-01-2007, 07:06 PM

Foda pracaraio!

http://www.boxofficeprophets.com/bigpicture/images/clinteastwood.jpg

Lucius Theremin
16-01-2007, 07:17 PM
Só boto fé depois que assistir.

Eu tô botando muita fé aqui pra ver se o negócio não desanda. :wink:
Essa série é engraçada... Tem algo que conta muito a favor e algo que conta muito contra. Parece a queda de braço entre o céu e do inferno.
O que conta a favor:
- A série ser da HBO. Não tem jeito... Se fosse filme com censura 18 anos ou uma série de TV para qualquer outro canal, seria ruim. Só a HBO pode mesmo fazer o melhor Preacher do momento. Isso é algo muito positivo.
O que conta negativamente:
- Os "artistas" envolvidos.
Mark Steven Johnson (Demolidor, Motoqueiro Fantasma)
Howard Deutch (filmes e séries dos Anos 80)
Michael De Luca (Blade II, Zathura)
Chris Bender (Marcas da violência, Efeito borboleta)
JC Spink (O chamado 2).
Kevin Smith (convidado)
Putz, se Mark Steven Johnson é um nome questionável para a adaptação, Kevin Smith é o horror. Smith é Top 10 entre os maiores engodos da ficção norte-americana. Felizmente, Smith ainda não sabe se aceita o convite para dirigir um episódio. Espero que ele não entre pra equipe. Além desses, há o Ennis e o Dillon que, pelo menos, surgirão com boas idéias.

CANIBAL!!!
16-01-2007, 07:21 PM
Na BOA...o Jesse Custer tinha que ser o ator que desde do meio da década de 90 a revista Wizard aponta como o melhor ator para o papel:

Jason Patric!!!

No filme "Garotos Perdidos" ele faz um personagem que é IGUAL ao Jesse Custer...e estando mais velho agora ficaria MAIS LEGAL AINDA!!!

http://adorocinema.cidadeinternet.com.br/personalidades/atores/jason-patric/jason-patric.jpg

http://a-arca.uol.com.br/v2/images/pipoca_artigo_garotosperdidos_01p.gif

E o MELHOR...ele está ACOSTUMADO a fazer papéis para filmes que só passam na HBO!!! :D

A Tulip deveria ser representada pela Claire Daines:

http://us.movies1.yimg.com/movies.yahoo.com/images/hv/photo/movie_pix/cannes/cannes_2003_photos/claire_danes/cannes7.jpg

E o Cassidy tinha que ser interpretado por ESSE ATOR AQUI que fazia o Spike em Buffy:
http://miss-newyork.net/spike/2.gif

Beijokas

Canibal

gardner
16-01-2007, 08:03 PM
E o Cassidy tinha que ser interpretado por ESSE ATOR AQUI que fazia o Spike em Buffy:
http://miss-newyork.net/spike/2.gif

Canibas, o nome dele é James Marsters.

LEORADD
16-01-2007, 08:10 PM
CANIBAL..... VAI TOMAR NO CÚ!!!

Q ESCALAÇÃO DE MERDA, HEIN???

BOTAR ESSA BICHONA OXIGENADA PRA SER O CASSIDY???

SE FUDÊ....

Lucius Theremin
16-01-2007, 08:22 PM
[/img]

Por mais que eu goste do ator que fez Spike, ele não é o ator ideal para o papel. Não é violento, é muito caricato e já fez um outro vampiro e faria todos se lembrarem do anterior.
Tem que ser um ator de verdade, alguém com personalidade.
Quanto a Eastwood...É pena, mas ele nao faria o Santo dos Assassinos... Seria bom, mas o cara que pode aceitar e cairia bem seria o David Carradine, o Bill de Kill Bill mesmo

CANIBAL!!!
20-01-2007, 04:28 PM
Santo dos Assassinos tinha que ser o David Carradine:

http://www.universohq.com/quadrinhos/reviews/preacher_34.jpg

Beijokas

Canibal

Banner
22-01-2007, 06:00 PM
Pra mim o Jesse Custer seria muito bem interpretado pelo Edward Norton.

http://media.npr.org/programs/wesun/features/2006/may/norton/norton540.jpg

Lucius Theremin
22-01-2007, 10:38 PM
Pra mim o Jesse Custer seria muito bem interpretado pelo Edward Norton.

Adoro o Norton, mas não acho que ele se encaixaria no Custer. Além do mais, teria que ser alguém menos estrela para o papel, não apenas pela questão do custo, mas também pela necessidade de fazer o público enxergar o personagem construído por um ator que não seja marcado por outros trabalhos.

Acho o Custer o personagem mais difícil de se pensar um ator para ele... O cara que pega-lo terá um desafio em mãos.

tike
14-09-2007, 08:32 PM
Brian De Palma e David Cronenberg podem dirigir episódio-piloto de Preacher
Produção procura um grande nomes do cinema para dar a largada na série
14/09/2007Marcelo Hessel

Não é só Robert Rodriguez que está sendo sondado para dirigir episódios da série baseada na HQ Preacher. Segundo o site CHUD, os produtores querem outro grande nome do cinema para assinar o piloto do seriado.

Brian De Palma e David Cronenberg são dois possíveis nomes. A Benderspink, que produz a série com Mark Steven Johnson (Demolidor, Motoqueiro Fantasma), já trabalhou com Cronenberg em Marcas da Violência. Outros nomes aventados para dirigir episódios: Danny Boyle (Sunshine), Alex Proyas (Eu, Robô) e Juan Carlos Fresnadillo (Extermínio 2).

A viabilidade da série continua sendo estudada pela HBO. A emissora ainda não deu o sinal verde para a produção.

Fonte: Omelete

Espero que eles consigam algum desses ai, o que eu mais gostaria seria o Cronenberg

Minotauro
14-09-2007, 08:45 PM
É, acho que o Cronenberg casa mais com a proposta de Preacher. Mas o Danny Boyle é foda demais e não seria uma escolha ruim.

Agora... Brian de Palma? Putz, nada a ver...

Chifradas,

tike
15-09-2007, 09:54 AM
É, acho que o Cronenberg casa mais com a proposta de Preacher. Mas o Danny Boyle é foda demais e não seria uma escolha ruim.

Agora... Brian de Palma? Putz, nada a ver...

Chifradas,mas o DePalma tem estilo, ele é bom
Obs: essa serie de preacher vai acabar não saindo do papel...

*.:G:.*
15-09-2007, 01:46 PM
O Rodriguez tem experiência em seriados.

RicarDãozinho83
15-09-2007, 01:57 PM
A HBO ainda nem autorizou. Dizem que está esperando o fim da série no Brasil...

O Colecionador
15-09-2007, 02:10 PM
:lol: :lol: :lol:

Minotauro
15-09-2007, 05:54 PM

No mesmo comunicado, a HBO disse que a série de Os Invisíveis também só será lançada quando publicarem toda a série no Brasil. E em formato TP.

Chifradas,

LEORADD
15-09-2007, 05:55 PM

:) TOMARA MESMO.....

POIS SENAO, CORRE O RISCO DO SERIADO TERMINAR ANTES DA PEXERÉCA PUBLICAR TUDO AQUI!!!

SE BOBEAR, AINDA VEJO O FINAL DA SERIE NA TV..... ANTES DE LER NO PAPEL!!!

Vagabond
15-09-2007, 06:12 PM
Mas se fizerem um filme do Preacher com certeza não será fiel a HQ pois caso contrário a censura será 18 anos e isso atrapalharia a ambição da indústria cinematográfica.

mclarry
15-09-2007, 06:57 PM
Lí em algum lugar que a HBO seguiria o esquema de temporada por arcos de histórias. não sei se funcionaria mas em todo caso, espero que saia do papel e que chamem tarantino e ennis para dirigir e dar pitacos na produção, quero que tenha todos os palavrões e xingamentos a deus, vovó, herr star.

abraços

Muddy
15-09-2007, 07:13 PM
Mas se fizerem um filme do Preacher com certeza não será fiel a HQ pois caso contrário a censura será 18 anos e isso atrapalharia a ambição da indústria cinematográfica.
Não vai ser filme, mas sim uma série pela HBO, que costumam ser direcionadas para o público adulto mesmo.

Girls Generation
15-09-2007, 07:19 PM
Falando em séries, o q falta pra Walking Dead virar seriado? Porra, tá tudo lá. Não precisa alterar os dialogos, não precisa escrever roteiro, não precisa de nada. Apenas de filmar o q está na HQ. Um seriado pronto.

Lucius Theremin
15-09-2007, 07:55 PM
mas o DePalma tem estilo, ele é bom
Obs: essa serie de preacher vai acabar não saindo do papel...

De Palma não é dos melhores diretores atualmente, mas, concordo, o estilo deles não seria ruim para Preacher. Mas Cronemberg seria melhor, sem dúvida.

Na verdade, o que prejudica a série é o diretor do Demolidor estar envolvido. No primeiro boato dizia-se que o criador de Soprano estava interessado... Esse sim desenvolveria Preacher fácil, fácil.

Em tempo: concordo contigo no outro ponto. Essa série tá com cara de que não sai. Eles devem estar embaçando o começo da série porque tem medo de como o público vai reagir. É só lembrar do jeito arreganhadamente tosco com que Carnivale teve o seu final em aberto. Essa temática, mesmo para HBO, é dura de engolir.

RicarDãozinho83
15-09-2007, 08:40 PM

No mesmo comunicado, a HBO disse que a série de Os Invisíveis também só será lançada quando publicarem toda a série no Brasil. E em formato TP.

Dizem por aí que eles até vão ligar pra mim...de novo! :lol: :lol:

Jack
15-09-2007, 08:50 PM
Vão filmar, mas o final não passará no Brasil!

tike
15-09-2007, 09:17 PM
a gente vai acabar tendo que comentar o final do seriado na pasta lá fora... se o seriado sair... se tiver final

Fábio Valeta de Lima
15-09-2007, 09:49 PM
preacher tem final??? hehehehe

RicarDãozinho83
15-09-2007, 09:55 PM
Faltou um Leoradd News no título do tópico...

BigJ_MBB
15-09-2007, 10:30 PM
Acho que Brian de Palma ou Cronnenberg cairiam como uma luva para dirigir este piloto de Preacher. E um bom piloto é fundamental para o restante da série.

De qualquer forma, espero que o Mark Steven Johnson não seja responsável por este primeiro episódio.

tike
15-09-2007, 10:45 PM
Acho que Brian de Palma ou Cronnenberg cairiam como uma luva para dirigir este piloto de Preacher. E um bom piloto é fundamental para o restante da série.

De qualquer forma, espero que o Mark Steven Johnson não seja responsável por este primeiro episódio.e eu espero que ele não seja responsavel por nenhum

Minotauro
16-09-2007, 12:31 AM
Tópico unificado.

Chifradas,

LEORADD
16-09-2007, 07:08 AM
EU ASSISTI "ROMA" DA HBO....

E A SERIE TEM VIOLENCIA E PUTARIA (QUASE EXPLICITA)!!!

É TUDO Q AQUELA MERDA DE FILME DO "GLADIADOR" DEVERIA TER SIDO.....

SE PREACHER FOR NESSE NIVEL, TA OTIMO.....

MAS COM ESSE CABAÇÃO DO Mark Steven Johnson, EU DUVIDO!!!

RicarDãozinho83
16-09-2007, 07:33 AM

Não dúvide. Tenha certeza. Esse Johnson é mei retardado e só me faz merda. }-(

DON DRACULA
16-09-2007, 08:45 AM
NO AGUARDO...

:tchan:

Muddy
16-09-2007, 11:07 AM

Não dúvide. Tenha certeza. Esse Johnson é mei retardado e só me faz merda. }-(
Não li o tópico todo, mas o Mark Steven Johnson cagou em cima do Dãozinho?

PS: O Leoradd usou copiar e colar para escrever o nome do diretor. O nome está em minúsculas. :lol:

RicarDãozinho83
16-09-2007, 12:12 PM

Aragorn
16-09-2007, 02:23 PM
De qualquer forma, espero que o Mark Steven Johnson não seja responsável por este primeiro episódio.

eu espero que ele não seja responsável por nenhum episódio...

Ultimate Lois & Clark
16-09-2007, 02:34 PM

Concordo.

Kamen Rider
16-09-2007, 02:40 PM
PS: O Leoradd usou copiar e colar para escrever o nome do diretor. O nome está em minúsculas. :lol:

LEORADD
17-09-2007, 01:43 AM

:) O DIRETOR É TAO RUIM.... Q EU EM SEI ESCREVER O NOME DELE DIREITO!!

O Djusa
17-09-2007, 07:45 PM

A rigor seria isso mesmo, mas se ele for responsável pela POURRA do piloto...

...FUDEU.

Lucius Theremin
25-11-2007, 09:26 AM
Nenhuma novidade sobre o seriado do Preacher?

A HBO estava estudando se lançaria o seriado. Será que eles já tem definição?

Se bem que, com a greve de roteiristas, não me surpreenderia se cancelassem a proposta do seriado... A última nota foi aquela que ligava Robert Rodriguez, Brian de Palma e David Cronemberg como possíveis diretores.

oldboy
25-11-2007, 09:48 AM

Se bem que, com a greve de roteiristas, não me surpreenderia se cancelassem a proposta do seriado... A última nota foi aquela que ligava Robert Rodriguez, Brian de Palma e David Cronemberg como possíveis diretores.

Seria perfeito, "Marcas da violência" tem o clima da GN homônima na minha opinião.

Cronenberg é sempre perturbador e freak, combinaria com Preacher.

teleute
25-11-2007, 11:05 AM

Seria perfeito, "Marcas da violência" tem o clima da GN homônima na minha opinião.

Sem dúvida, Cronemberg seria perfeito... aponto a saga com Jesus de Sade seria sensacional na mão dele...rs

Silver
25-11-2007, 01:36 PM

Concordo, o Cronenberg seria perfeito. Combina com o estilo dele.

Sonâmbulo
27-11-2007, 02:18 AM
Esqueçam, isso NÃO SAIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!

Maximus
27-11-2007, 08:15 AM
Qdo sair em dvd eu compro.

Jack
14-12-2007, 03:35 PM
Executivo da HBO diz que série de Preacher ainda está sendo estudada

No último fim de semana aconteceu em Los Angeles a rodada semestral de coletivas da Television Critics Association dos EUA. Emissoras de TV do país aproveitam a oportunidade para falar de suas novas séries ao críticos de televisão e à mídia em geral.

A revista iF esteve lá e ouviu Michael Lombardo, presidente de programação da HBO. O tema: a adaptação televisiva da série em quadrinhos Preacher, produzida por Mark Steven Johnson (Demolidor, Motoqueiro Fantasma).

Lombardo não quis se precipitar. "Esta é certamente uma série que estamos esperando para realizar. Não sou de fazer apostas, mas com certeza estamos falando sobre ela e torcendo bastante", comentou.

Não é o mesmo entusiasmo, por exemplo, com que o executivo fala de True Blood, seriado com vampiros idealizada por Alan Ball (A sete palmos). "Estamos ansiosos para ver como vai ficar. Espero que na próxima reunião da TCA [em janeiro] já possamos falar da série de True Blood."

O piloto de True Blood está mais do que adiantado e tem Anna Paquin (a Vampira de X-Men) no elenco. Já Preacher continua na prancheta.

CHUPA LEORRAD!

Nem na TV você vai conseguir ver o final de Preacher!!!