PDA

Ver Versão Completa : [TO] TDK-Veja o Coringa + Surtos Psicóticos! p.49, 50, 51!

Páginas : [1] 2 3 4 5 6 7

Imperador_das_Trevas
11-10-2006, 06:37 PM
Novo filme do Batman já tem compositor da trilha sonora
Por Marcelo Hessel
10/10/2006

Para as viúvas de Danny Elfman e para quem acha que a trilha sonora não era exatamente a melhor parte de Batman Begins, a notícia não é das melhores: Hans Zimmer está de volta para musicar The Dark Knight, a continuação do filme de 2005.

Em entrevista ao Soundtrack.net o compositor disse que trabalhará no novo filme do Homem-Morcego antes de se afastar um pouco da indústria do cinema. O seu plano é tocar em concertos a partir da metade de 2008. Fica a dúvida, já que a Warner Bros. ainda não se pronunciou, se James Newton Howard acompanhará Zimmer, como fez em Batman Begins.

O diretor Christopher Nolan começa uma pré-filmagem do longa em janeiro e a filmagem principal segue a partir de março de 2007. O filme deve estrear na metade de 2008.

www.omelete.com.br

Imperador_das_Trevas
12-10-2006, 10:02 AM
Nolan diz que o Coringa é perfeito!
Por: Hell - terça-feira, 10 de outubro de 2006 - 10h33

Pois é, macacada, Christopher Nolan falou ao SCI FI Wire sobre o novo filme do Bátima, e é claro que a rasgação de seda continua!

Perguntado sobre Heath Ledger ser o Coringa, causando certo descontentamento dos fãs, que preferiam atores como Paul Bettany ou Hugo Heaving no papel, Nolan disse que Ledger é simplesmente perfeito pro papel.

Falou que o ator é esforçadíssimo e que entra de cabeça nos seus papéis (Jake Gyllenhaal que o diga!!!). Falou que definir o tom do personagem (o Coringa, o Palhaço, o Bobo, o Palhaço) é um grande desafio e Ledger é o tipo de pessoa que você quer ao seu lado pra ajudar a transpô-lo.

Sobre o final do primeiro filme, remetendo a um segundo filme com o Coringa, Nolan disse que não foi proposital, ele não cogitava fazer o segundo filme já com o coringa, mas achou uma possibilidade interessante introduzir um pequeno gancho pro personagem.

O que eu acho? Bão, é claro que o Nolan não ia dizer que o ator escolhido pra fazer seu filme é meia-boca... Eles só fazem isso depois de uns três anos quando o filme é apontado como um dos maiores fracassos da história HAUEHAEUAHEUAEH... Brincadeira, bem, apesar de eu não ir muito com a lage do Ledger, espero um filme tão empolgante (ou até mais) que o primeiro... O Batman tá em boas mãos!

www.melhoresdomundo.net

Leandro Azeredo
12-10-2006, 10:12 AM
melhoresdomundo.net é fim de carreira...

Noturno
12-10-2006, 11:02 AM
Danny Elfman, Hans Zimmer e James Newton Howard.

Gosto dos três. Mas o Elfman se superou na trilha do Batman de 1989. Eu era um pirralho na época e fui atrás da trilha...

Quando fui assistir o BB eu prestei bem atenção nas músicas. O "tema" é praticamente uma nota só, mas acho que pro filme funcionou.

Penso que acertaram em manter o Zimmer no projeto até pra não destoar do primeiro...

Abraço.

tike
12-10-2006, 07:53 PM
eu estive pensando com relação a um eventual super e bat, e então comecei a imaginar um filme de DKR. pensa bem começou a franquia com uma história do miller por que não terminar com uma? pra mim ia ser demais se fossem três partes e um epilogo (DKR).

macdin
12-10-2006, 07:59 PM
Falando no Coringa... o Heath Ledger é um ótimo ator! Ninguém pode negar... estou preocupado em como será o visual do personagem no filme, pq o ator eu confio pra fazer um bom trabalho!!!! Vamos esperar...

E quanto a música... Batman Begins naum tem uma trilha marcante, mas combina com o filme, naum atrapalha e nem chama a atenção demais... em outras palavras, naum encomoda e nem emociona!!!

Júlio Valereto
12-10-2006, 08:08 PM
Heath Ledger não tem nada a ver com o Coringa.
Até o Coringa de Dead End deve ser melhor do que está por vir.

macdin
12-10-2006, 08:11 PM

ééééé... por isso que eu falei que estou preocupado com a parte visual!!!
Pq com o talento do ator eu naum me preocupo, o cara é muito bom e tenha fé que vai conseguir interpretar o personagem de forma digna!!!

Júlio Valereto
12-10-2006, 08:17 PM
Provavelmente a franquia Batman vai ser prejudicada por decisões como essa.Na minha opinião, "Batman Begins" foi excelente, coloca os filmes do Joel Schumacher no chinelo.
"Dark Knight" poderá ser aquém a este filme por causa da escolha do Coringa...

Parece até exigência de nerd...

ultraboy
12-10-2006, 08:31 PM
O ator é muito bom mas tb não achei com cara de Coringa. Vou esperar sair a maquiagem nele pra ter uma opinião melhor.

Exodus
12-10-2006, 08:55 PM
Ok... uma coisa que temos que admitir é... se o filme continuar com esse titulo e não se tornar um sub-titulo até o dia da estreia, ele já se torna diferente dos outros filmes do Batman.

Soul-3D
13-10-2006, 01:05 AM

aiaihaiuhaiuhaiuha...akele coringa é bizarro...lembra até um personagem de castelo ratimbum cujo eu não sei o nome. :)

Aragorn
13-10-2006, 01:25 AM
a trilha do elfman nos filmes anteriores é tão boa que é a única coisa memorável dos filmes, ela estava um patamar acima do todo do resto...

adoro a trilha de BB, é um equilíbrio perfeito em temas mais pessoais e outras mais retumbantes para a ação, Molossus é um ótimo tema de ação...mas nunca a música se sobrepõem as imagens, e é assim que deve ser...

e o ledger é um ótimo ator...é um dos atores jovens da categoria camaleão, faz tudo e faz bem feito...e o seu coringa vai ser show, mas podem apostar, o visual será bem diferente do Coringa padrão das hqs...eu aposto em um serial killer albino mas sem cabelos verdes, roupas roxas e lábios vermelhos...essa nova franquia do batman é mais pé no chão...e certamente os vilões terão um visual muito mais sério que o das hqs...

por sinal, notaram que até aqui não foi divulgado nenhum interesse romântico pro bats neste segundo filme...que continue assim...ou que tenhamos a rachel Weiz como Tália...

Mangaravite
13-10-2006, 01:29 AM
Rachel Weiz seria uma boa.

Psycho
13-10-2006, 01:37 AM
Sinceramente nunca gostei do Ledger. Acho ele totalmente sem sal (lá ele). Ou como eu li num bloig, um ator chato. E essa história de normalizar os vilões do morcego não funciona tão bem assim. Primeiro que estamos falando de um cara vestido de morcego, não de um justiceiro comum. E justamente ele tem uma das melhores senão a melhor galeria de vilões justamente calcado na anormalidade deles e do "herói".
O coringa tem que ser louco e assassino com cabelos verdes, rs.

Aragorn
13-10-2006, 02:00 AM
Primeiro que estamos falando de um cara vestido de morcego, não de um justiceiro comum. E justamente ele tem uma das melhores senão a melhor galeria de vilões justamente calcado na anormalidade deles e do "herói".

cara, a proposta dessa nova série é outra...mas até aqui os vilões são transições até que bem fiéis das hqs...

O ras continua sendo um terrorista líder de uma organização secreta que deseja punir as sociedades decadentes (no lugar de toda a humanidade)...e ele é imortal, mas por sucessão...fora que deseja ter o bruce como seu sucessor...a idéia por trás do persoangem continua a mesma...mas com enfoque mais realista...

O espantalho a mesma coisa...ficou perfeito, apesar do personagem virar o espantalho MESMO só no final do filme...por essas acho que ele deveria ser o algoz do batman na abertura do segundo filme...

e vale lembrar que o pinguim provavelmente se confirmado em futuro filme, será um russo traficante de armas...eu particularmente acho muito mais interessante que um anãozinho voando em guarda-chuvas... :lol:

Soul-3D
13-10-2006, 05:48 PM
Primeiro que estamos falando de um cara vestido de morcego, não de um justiceiro comum. E justamente ele tem uma das melhores senão a melhor galeria de vilões justamente calcado na anormalidade deles e do "herói".

cara, a proposta dessa nova série é outra...mas até aqui os vilões são transições até que bem fiéis das hqs...

O ras continua sendo um terrorista líder de uma organização secreta que deseja punir as sociedades decadentes (no lugar de toda a humanidade)...e ele é imortal, mas por sucessão...fora que deseja ter o bruce como seu sucessor...a idéia por trás do persoangem continua a mesma...mas com enfoque mais realista...

O espantalho a mesma coisa...ficou perfeito, apesar do personagem virar o espantalho MESMO só no final do filme...por essas acho que ele deveria ser o algoz do batman na abertura do segundo filme...

e vale lembrar que o pinguim provavelmente se confirmado em futuro filme, será um russo traficante de armas...eu particularmente acho muito mais interessante que um anãozinho voando em guarda-chuvas... :lol:

no caso do ras , a idéia por trás do personagem foi modificada!..nos quadrinhos ras acredita que 95% da humanida ja perdeu toda sua noção de valor e que todos tem que ir pra vala para comerçar um novo mundo, de acordo com as suas idéias.

no filme (begins)...ras é um cara que acredita que a cidade de gotham está entranhada na violencia , na impunidade e na corrupção!...solução que ele da pra isso????...matar toda a população de gotham inclusive os inocentes!ele prega uma sociedade sem tolerancia para os criminosos, motivado pelo ódio da perda de sua amada esposa!...solução?..mtas esposas tb terão que pagar com suas vidas por causa do apodrecimento da cidade!...sem contar a bomba de microondas!...achei que ras poderia ser melhor elaborado para o filme.....o da hq tem um contexto mais plausivel!....

ponto baixo do filme.

espero que o coringa não sofra a mesma coisa...mas começou mal com o ledge.. }-(

Júlio Valereto
13-10-2006, 06:13 PM
e o ledger é um ótimo ator...é um dos atores jovens da categoria camaleão, faz tudo e faz bem feito...e o seu coringa vai ser show, mas podem apostar, o visual será bem diferente do Coringa padrão das hqs...eu aposto em um serial killer albino mas sem cabelos verdes, roupas roxas e lábios vermelhos...essa nova franquia do batman é mais pé no chão...e certamente os vilões terão um visual muito mais sério que o das hqs...

por sinal, notaram que até aqui não foi divulgado nenhum interesse romântico pro bats neste segundo filme...que continue assim...ou que tenhamos a rachel Weiz como Tália...Que tosco.
Se o Coringa não for um serial killer sem cabelos verdes, roupas roxas e lábios vermelhos, simplesmente NÃO É o Coringa!É outro cara!
E sem essa de colocar vilões albinos, isso foi tachado de preconceituoso, há tempos(passando pelos gêmeos de Matrix Reloaded e o monge Silas de Código DaVinci), mas como o Coringa é palidaço, mesmo, impossível mudar.
Heath Legder nem tem físico pra ser o Coringa, só se ele emagrecer bruscamente(o que não poderia ser um problema, se ele se dedicar inteiramente ao papel).Como disse, a cara dele não tem nada a ver.
É impressão ou só eu que penso que o único Coringa DECENTE até hoje foi o de Dead End?
O cara era LOUKO e ASSASSYNO, ou pelo menos aparentava bem!

tike
13-10-2006, 07:05 PM

por sinal, notaram que até aqui não foi divulgado nenhum interesse romântico pro bats neste segundo filme...que continue assim...ou que tenhamos a rachel Weiz como Tália...Que tosco.
Se o Coringa não for um serial killer sem cabelos verdes, roupas roxas e lábios vermelhos, simplesmente NÃO É o Coringa!É outro cara!
E sem essa de colocar vilões albinos, isso foi tachado de preconceituoso, há tempos(passando pelos gêmeos de Matrix Reloaded e o monge Silas de Código DaVinci), mas como o Coringa é palidaço, mesmo, impossível mudar.
Heath Legder nem tem físico pra ser o Coringa, só se ele emagrecer bruscamente(o que não poderia ser um problema, se ele se dedicar inteiramente ao papel).Como disse, a cara dele não tem nada a ver.
É impressão ou só eu que penso que o único Coringa DECENTE até hoje foi o de Dead End?O cara era LOUKO e ASSASSYNO, ou pelo menos aparentava bem!
o nicholson não foi decente?

Júlio Valereto
13-10-2006, 07:27 PM
O Jack Nicholson foi, sim, mas estava GORDO!!!
Hhehehehe.

Ash
13-10-2006, 07:27 PM
Lógico que o Coringa vai ser um cara pintado de palhaço... ele é um "CORINGA"! Até deixou a carta no final do primeiro filme.

FLUFFY
13-10-2006, 07:33 PM
Os atores são bons, tanto o Bale quanto o Ledger. Acredito que seja possível sim transformar o Ledger em Coringa através de uma maquiagem pesada e da boa atuação do cara.

Mas o diretor continua o mesmo cuzão incompetente, o que quer dizer que vai ser um saco. Bale vai continuar com aquela voz de quem tá com porra na garganta, as lutas não vão ser mostradas direito e eu vou dormir quando alugar o DVD (não vejo essa porra no cinema nem fodendo).

Aragorn
13-10-2006, 07:52 PM
no caso do ras , a idéia por trás do personagem foi modificada!..nos quadrinhos ras acredita que 95% da humanida ja perdeu toda sua noção de valor e que todos tem que ir pra vala para comerçar um novo mundo, de acordo com as suas idéias.

no filme (begins)...ras é um cara que acredita que a cidade de gotham está entranhada na violencia , na impunidade e na corrupção!...solução que ele da pra isso????...matar toda a população de gotham inclusive os inocentes!ele prega uma sociedade sem tolerancia para os criminosos, motivado pelo ódio da perda de sua amada esposa!...solução?..mtas esposas também terão que pagar com suas vidas por causa do apodrecimento da cidade!...sem contar a bomba de microondas!...achei que ras poderia ser melhor elaborado para o filme.....o da hq tem um contexto mais plausivel!....

foi modificada nada....ele quer aniquilar a sociedade decadente....para servir de exemplo para OUTRAS....esta é a solução...e ainda fazendo o próprio povo se matar, ou seja, muito mais radical que jogar uma bomba e fim...

e esse lance de esposas, inocentes, etc....o cara é um terrorista...a mensagem está acima de tudo....

e ao contrário dos filme sda editora rival, os vilões são de FATO vilões...e não ficam bonzinhos depois da primeira hora pra dar lição d emoral na gurizada... :lol:

Exodus
13-10-2006, 07:52 PM
Os atores são bons, tanto o Bale quanto o Ledger. Acredito que seja possível sim transformar o Ledger em Coringa através de uma maquiagem pesada e da boa atuação do cara.

Mas o diretor continua o mesmo cuzão incompetente, o que quer dizer que vai ser um saco. Bale vai continuar com aquela voz de quem tá com porra na garganta, as lutas não vão ser mostradas direito e eu vou dormir quando alugar o DVD (não vejo essa porra no cinema nem fodendo).

Então você sabe como é ter porra na garganta?! :lol:

Brincadeira hein Fluffy.

Mas enfim, eu acredito no Ledger, mas como foi me dito uma vez e concordo, acho que o prórpio Bale seria um Coringa perfeito... é só pegar a atuação dele em Psicopata Americano e o fisico dele e O Operário... mas enfim, como Batman o cara é foda também!

Jack Gladiador
13-10-2006, 09:12 PM
Aquela história do Duas Caras como segundo vilão ainda está valendo?

Jack
13-10-2006, 09:19 PM
Aquela história do Duas Caras como segundo vilão ainda está valendo?

Aparentemente, Duas-Caras só aparecerá no terceiro filme.

Soul-3D
14-10-2006, 12:16 AM

no filme (begins)...ras é um cara que acredita que a cidade de gotham está entranhada na violencia , na impunidade e na corrupção!...solução que ele da pra isso????...matar toda a população de gotham inclusive os inocentes!ele prega uma sociedade sem tolerancia para os criminosos, motivado pelo ódio da perda de sua amada esposa!...solução?..mtas esposas também terão que pagar com suas vidas por causa do apodrecimento da cidade!...sem contar a bomba de microondas!...achei que ras poderia ser melhor elaborado para o filme.....o da hq tem um contexto mais plausivel!....

foi modificada nada....ele quer aniquilar a sociedade decadente....para servir de exemplo para OUTRAS....esta é a solução...e ainda fazendo o próprio povo se matar, ou seja, muito mais radical que jogar uma bomba e fim...

e esse lance de esposas, inocentes, etc....o cara é um terrorista...a mensagem está acima de tudo....

e ao contrário dos filme sda editora rival, os vilões são de FATO vilões...e não ficam bonzinhos depois da primeira hora pra dar lição d emoral na gurizada... :lol:

exato ele é um terrorista...mas, não se pareceu nada com um no inicio do filme, onde ele influencia bruce a executar um criminoso,..ele diz que os criminosos devem pagar pelos seus crimes sem tolerância...pois invenenam a sociedade....ele dá a idéia de não generalizar...e um terrorista não pensa assim!...ele generaliza.

gosto mais da versão dos quadrinhos....onde ele realmente acredita que 95% da população mundial não presta....e acredita que a solução seja começar tudo do inicio....um terrorista pensa assim!

embora no final do filme ele aja como tal, eu vejo isso com uma contradição....de qualquer forma nem gosto mto de ras alghul...mas desse menos.

Ash
14-10-2006, 12:30 AM
Eu ainda acho que o Nolan vai colocar vários elementos dos quadrinhos em Dark Knight. Nos extras de Begins ele fala sobre suas influências dos quadrinhos. Quem sabe o que ele fará agora? Quem disse que o Ras morreu mesmo? Que a Talia não aparecerá?

BigJ_MBB
14-10-2006, 01:12 AM
Bem, eu espero que o filme corrija os três pontos fracos de Begins: a máscara cabeçuda (o engraçado é que a produção chegou a bolar uma máscara realmente bacana, mas aparentemente depois das conclusão das filmagens...); as cenas de lutas e a trilha sonora. No caso da trilha, o Zimmer (ou o Howard, sei lá) chegaram a compor um tema bem mais impactante, mas que foi recusado por ser muito "épico"... :?

Brandão
14-10-2006, 01:35 AM
A trilha sonora do begins foi muito fraca! Que tivessem usado a trilha do Batman do Tim Burton, aquela sim era uma música fudida e manteria uma certa tradição na série de filmes, assim como 007 e Superman. Falando nisso, a trilha do desenho dos X-Men dos anos 90 não seria foda nos filmes? Ou alguém se lembra da trilha do Batman Begins ou da trilogia X-Men?

Imperador_das_Trevas
14-10-2006, 09:28 AM
Bátima sem Pingüim, diz Nolan!
Por: Hell - sexta-feira, 13 de outubro de 2006 - 18h45

Pois é, nerds maldios... Depois de confirmar o Coringa, o Palhaço, o Bobo, o Palhaço, o Joker no filme do Morcegão, Christopher Nolan fala sobre a possível aparição de OUTRO vilão no filme...

Numa rápida entrevista à Esquire magazine, Nolan falou que ficaria muito mais animado com a presença de Philip Seymour Hoffman no filme do que propriamente com o Pingüim. Falou que com o caráter sério e realista que estão colocando no filme desde o primeiro seria difícil encaixar uma figura bizarra como o Pingüim dos quadrinhos...

Portanto, segundo o próprio Nolan, o Pingüim por enquanto não dará as caras no filme... Já na Focus magazine, Nolan foi mais enfático... disse com todas as letras que Seymour Hoffman não será Oswald Cobblepot, e que Ryan Phillipe não será Harvey Dent... Aproveitou o ensejo pra dizer que Christian Bale não será visto como Bruce Wayne ou Batman num filme com o Superman.

O que eu acho? Hum... concordo com ele quando diz que o Pingüim dos quadrinhos soaria meio estranho num filme realista do Batman, mas aquela idéia de colocá-lo como um traficante de armas poderia render um bom filme... Já sobre um filme entre Batman e Superman, bão... eu acho que os personagens funcionam bem nos quadrinhos, mas colocá-los juntos no cinema ia ficar meio estapafúrdio... melhor deixar cada qual no seu filme mesmo!

www.melhoresdomundo.net

ERIC_Cavalier
14-10-2006, 09:49 AM
:( :( :( Bah, eu tava louco pra ver o Seymour Hoffman numa abordagem seria do Pinguim, como chefao do crime, traficante e possivelmente rival do Duas-Caras no terceiro filme.

Aragorn
14-10-2006, 02:21 PM
:( :( :( Bah, eu tava louco pra ver o Seymour Hoffman numa abordagem seria do Pinguim, como chefao do crime, traficante e possivelmente rival do Duas-Caras no terceiro filme.

eu também...os dois tentando controlar o submundo de Gotham e criando um cenário de guerra na cidade...seria bacana!!

mas também sou adepto do esquema 1 vilão por filme...até pq o Duas-caras merece ser bem desenvolvido num longa metragem só seu...pra apagar o fiasco que foi o personagem em Batman forever...

deixem o pinguim pra um 4º filme e a volta do Ras encerrando a série num 5º...

aliás, a warner é boba de não produzir os próximos 2 ou 3 filmes de uma vez só...pouparia dinheiro e o interevalo de lançamento dos filmes seria menor...além disso garantiria o elenco e o diretor pra todos os filmes...

Andy Richards
14-10-2006, 03:10 PM
Eu realmente NÃO acredito que o Aragão ta defendendo um Coringa SEM o visual do Coringa... PUTAQUEPARIU!! O visual é característica BÁSICA ado personagem! Com Fé em, Deus, Nolna não vai cometer esse erro

E o Coringa de Dead End é ótimo, mas Nicholson é Nicholson. Ponto final

Sr. Mxyzptlk
14-10-2006, 03:12 PM
:super: Que história é essa de Coringa sem visual de Coringa? Se até o Espantalho teve sua máscara...

E o melhor Coringa até hoje foi Mark Hammill. Depois vem o César Romero. Depois o Nicholson.

Andy Richards
14-10-2006, 03:17 PM
ONDE o Mark Hammil interpretou o Coringa?

Oceanborn
14-10-2006, 03:25 PM
Graças aos céus ele nunca interpretou o Coringa.
Ele é o dublador do personagem nos desenhos.

Sr. Mxyzptlk
14-10-2006, 03:32 PM
:super:

Batman: The Animated Series, The Adventures of Batman and Robin, The New Batman Adventures (Gotham Knights), Batman: Mask of the Phantasm, Batman Beyond: Return of The Joker, World's Finnest, Justice League...

Além de ter feito a voz do palhaço tb no piloto do seriado Birds of Prey.

Andy Richards
14-10-2006, 03:33 PM
Aí não cnta

Jack Nicholson continua insuperavel

Sr. Mxyzptlk
14-10-2006, 03:36 PM
:super: Dublagem é interpretação tb... pq não conta?

A diferença é que o Hamill só com a voz humilha o Nicholson com suas reboladas.

Júlio Valereto
14-10-2006, 03:45 PM
Mas Mark Hammil está inoperante pra filmes.
Alguém sabe se o Hayden Christensen seguiu o mesmo caminho?

Andy Richards
14-10-2006, 03:55 PM
:super: Dublagem é interpretação também... porque não conta?

Nã o conta porque interpretação é MUITO MAIS que dublagem... envolvce linguagem corporal, expresões faciais, caracterização, etc. A voz é PARTE da interpretação, mas é só um dos elementos. Logo, o trabaslho que o Nicholson teve, ou que qualquer ator de carne e osso tem, foi muito mais complexo e abrangente que o do Hammil. Não dá pra comparar.

E Nicholson tb humilha o Romero

Duncan Idaho
14-10-2006, 04:00 PM

Hayden Christensen já estava condenado ao anonimato no momento em que apareceu em Episódio II.

Sr. Mxyzptlk
14-10-2006, 04:03 PM

Nã o conta porque interpretação é MUITO MAIS que dublagem... envolvce linguagem corporal, expresões faciais, caracterização, etc. A voz é PARTE da interpretação, mas é só um dos elementos. Logo, o trabaslho que o Nicholson teve, ou que qualquer ator de carne e osso tem, foi muito mais complexo e abrangente que o do Hammil. Não dá pra comparar.

E Nicholson também humilha o Romero

:super: Mas é isso que eu estou querendo dizer. O Hamill SÓ COM A VOZ conseguiu humilhar o Nicholson que poderia ter feito muito mais.

Depois de Batman Animated, não tem como ler um gibi do Batman e não imaginar a voz do Hamill no Coringa.

Já o Nicholson foi legal, mas o Coringa dele é o mesmo do Romero, mais violento e gordo. Aí eu prefiro o original que é assumidamente o Coringa da Era de Prata que come a tia do Batimã.

O Coringa pra mim tem que ser alguém assustador e psicopata. E o do Hamill é isso. O do Nicholson é só um bufão. Ponto.

Oceanborn
14-10-2006, 04:05 PM

Hayden Christensen já estava condenado ao anonimato no momento em que apareceu em Episódio II.
:besouro: :besouro: :besouro: :besouro: :besouro: :besouro:

Imperador_das_Trevas
14-10-2006, 04:10 PM
Eu realmente NÃO acredito que o Aragão ta defendendo um Coringa SEM o visual do Coringa... PUTAQUEPARIU!! O visual é característica BÁSICA ado personagem! Com Fé em, Deus, Nolna não vai cometer esse erro

E o Coringa de Dead End é ótimo, mas Nicholson é Nicholson. Ponto final

Para mim...o coringa não precisa necessariamente ter uma roupa roxa...

Um smoking ou um terno preto cairia muito bem no personagem IMHO!!!

http://www.hillcity-comics.com/toys/alex_joker.jpg

Aragorn
14-10-2006, 07:04 PM
Eu realmente NÃO acredito que o Aragão ta defendendo um Coringa SEM o visual do Coringa... PUTAQUEPARIU!!

PERA AE...EU NÃO TO DEFENDENDO NADA...APENAS MANIFESTEI QUE EU ACREDITO QUE NÃO TEREMOS CABELOS VERDES, BATOM VERMELHO E TERNINHO ROXO...

Soul-3D
14-10-2006, 07:13 PM
Eu realmente NÃO acredito que o Aragão ta defendendo um Coringa SEM o visual do Coringa... PUTAQUEPARIU!!

PERA AE...EU NÃO TO DEFENDENDO NADA...APENAS MANIFESTEI QUE EU ACREDITO QUE NÃO TEREMOS CABELOS VERDES, BATOM VERMELHO E TERNINHO ROXO...

um fã do batman deveria estar esperneando por causa disso ...e não aceitando. }-(

Andy Richards
14-10-2006, 07:17 PM

E Nicholson também humilha o Romero

:super: Mas é isso que eu estou querendo dizer. O Hamill SÓ COM A VOZ conseguiu humilhar o Nicholson que poderia ter feito muito mais.

Depois de Batman Animated, não tem como ler um gibi do Batman e não imaginar a voz do Hamill no Coringa.

Já o Nicholson foi legal, mas o Coringa dele é o mesmo do Romero, mais violento e gordo. Aí eu prefiro o original que é assumidamente o Coringa da Era de Prata que come a tia do Batimã.

O Coringa pra mim tem que ser alguém assustador e psicopata. E o do Hamill é isso. O do Nicholson é só um bufão. Ponto.

Discordo de vc. Acho o CXroinga do Nicholson NO MINIMO tão assustador quanto, e o jeito teatral apenas reforça isso. De bufão, não tem nada. Sou mais o Nicholson mesmo

FLUFFY
14-10-2006, 07:34 PM
O melhor Coringa é o do novo desenho The Batman:

http://www.alteregocomics.com/store/files/images/large/d_2622.jpg

Se no filme ele não for assim, vocês vão ter que me aguentar chiando pelos próximos 2 anos, assim como ainda chio sobre Begins a cada 5 posts.

Rockman
14-10-2006, 07:40 PM
Coringa Super Saiyajin Nivel 2!

tike
14-10-2006, 09:31 PM
o coringa da serie é muito bom, mas IMHO o nicholson fez um coringa tão bom e marcante quanto o lex do gene. mas eu entendo o que o the caped wonder quer dizer é uma questão de abordagem, apesar do nicholson detonar a abordagem do coringa dele é mais comica e menos psicopata. eu acredito que ambos dão um otimo personagem e o coringa com certeza é uma personagem que pode ser feito de diversas maneiras e todas igualmente geniais.
Por adorar o coringa eu imagino varios dos grandes no papel, mas depois de assistir irmãos grimm (um otimo filme por sinal) eu estou convencido da capacidade do ledger. sei lá mais ele me lembrou o depp :shock:

Clark Gregg
14-10-2006, 10:34 PM
Bom...eu confio no Nolan.
Vamos esperar para ver o que ele nos reserva.

tike
14-10-2006, 11:01 PM
Para mim...o coringa não precisa necessariamente ter uma roupa roxa...

Um smoking ou um terno preto cairia muito bem no personagem IMHO!!!

http://www.hillcity-comics.com/toys/alex_joker.jpg[/quote]
o coringa do ross é muito bom! caralho eu quero uma estatueta dessa!
outra coisa, eu não conheço muito o trabalho do ryan phillipe (mas sou fã do cara por ser casado com aquela perfeição) gostaria de saber se ele é talentoso a ponto de fazer um bom duas caras, IMHO o segundo melhor vilão do bat.

Aragorn
15-10-2006, 12:08 AM
um fã do batman deveria estar esperneando por causa disso ...e não aceitando. }-(

[hide:9528e4147b]assim como um fã do aranha deveria ter esperneado por transformarem o octopus num bandido trágico, casado e pau amndado dos tentáculos (?), ou quem sabe o Duende verde metalzóide....ou quem sabe os fãs do Quarteto que viram o maior vilão da marvel virar um acionista falido, corno e com poderes totalmente opostos aos das hqs, com direito até a bazuquinha super Nes e super-força nível hulk...[/hide:9528e4147b]

em Batman de Nolan os vilões podem até ter o visual alterado, mas a essência é a mesma....e eu não to defendendo porra nenhuma, apenas manifestando minha opinião sobre como eu ACHO que vai ser o Coringa...não como eu QUERO que ele seja... :roll:

BigJ_MBB
15-10-2006, 12:19 AM
Esse papo de Coringa "pé-no-chão" não tem nada a ver... Tem que ser algo no estilo Brian Bolland:

http://www.relaxcomics.com/merch%20pics/killing%20joke%20poster.jpg

Aragorn
15-10-2006, 12:27 AM
Esse papo de Coringa "pé-no-chão" não tem nada a ver... Tem que ser algo no estilo Brian Bolland

imagina o coringa exatamente igual ao do brian bolland, com a mesma personalidade doentia...mas sem o cabelo verde, lábios vermelhos e roupa roxa...o filme vai ser uma merda se isso ocorrer...Coringa fuzilando Bárbara, torturando o Gordon, enfrentando o Bats num parque abandinado cheio de armadilhas...e terminando deixando o harvey desfigurado...

se tiver tudo isso eu nem vo ligá do fato dele não ser exatamente igual ao das hqs...

aliás....o clímax deste novo Batman TEM que ser um parque abandonado...ae vai ser show :D

Mangaravite
15-10-2006, 12:34 AM
http://www.alteregocomics.com/store/files/images/large/d_2622.jpg

Fluffy, esse Coringa é ridículo.

Oceanborn
15-10-2006, 12:36 AM
O Coringa do Bolland é DEFINITIVO.

Eu penso diferente, Aragorn. É meio coisa de fã chato, mas eu iria ficar decepcionadíssimo se o Coringa do filme não for visualmente igual ao das hqs.
Coringa sem pele branca e cabelos verdes NÃO é o Coringa. :(

Imperador_das_Trevas
15-10-2006, 12:52 AM
Como a temática do filme do nolan é abolir os uniformes coloridos provavelmente veremos um coringa com uma roupa tda preta como em batman do futuro: o retorno do coringa!!!
http://www.comicscontinuum.com/stories/0505/03/bat1th.jpg

http://www.dvdinmypants.com/reviews/A-G/images/inline_bman3.gif

ou um sobretudo negro também cairia bem como em Asilo Arkham!!

http://robertmonroe.org/blog/wp-content/uploads/2006/06/tegneserie2.JPG

Qualquer uma das duas opções será muito bem vindas, IMHO!!!

Oceanborn
15-10-2006, 01:12 AM
Esse Coringa de Asilo Arkham é de fazer o Cobretti se cagar de medo.

''Não sou gostoso o bastante para ser comido?''

[coringa]

Psycho
15-10-2006, 01:29 AM
Com relação ao Pinguim eu não vejo porque tanta festa de uma suposta abordagem realista do personagem, já que é assim que ele tem sido abordado desde antes do Contágio. Aliás, a única aparição dele deformado é no filme do Tim Burton.
Estranho seria ele não aparecer como um traficante sekretu e eskondido.

Aragorn
16-10-2006, 01:33 AM
Christian Bale e irmãos Nolan comentam The Dark Knight
Por Marcelo Hessel
16/10/2006

http://www.omelete.com.br/imagens/cinema/artigos/batman/02.jpg

O ator Christian Bale e o diretor Christopher Nolan atualmente promovem O grande truque (The Prestige) nos Estados Unidos, mas todo mundo sempre pergunta sobre a continuação de Batman Begins, The Dark Knight.

Bale diz que ainda não leu o roteiro do filme, mas que confia no seu diretor/roteirista. "Falei com Chris sobre o filme. Não li nada ainda, mas confio nele completamente. E temos a sensação de que todo mundo confia no que podemos fazer, já que o primeiro filme funcionou", disse ao SuperheroHype.

Como Nolan está mais próximo do projeto, pois escreve o script no momento, ao lado do irmão Jonathan Nolan e de David Goyer, pôde falar mais sobre o filme - mas não muito. Segundo ele, o roteiro não está terminado, mas como a elaboração dos personagens vem antes, eles puderam definir Heath Ledger como o Coringa. "A escalação dele aconteceu por uma série de combinações felizes - ele expressou interesse no papel. Achei que valeria a pena tentar contatá-lo, então tivemos uma conversa bem nos primeiros estágios da produção", explica o diretor.

"Já estamos trabalhando neste roteiro há um ano. Ele está a ponto de ser finalizado", diz. A respeito do possível tom mais soturno da história, esquivou-se: "Para ser honesto, não penso muito dentro desses termos. A história será o que ela tem que ser - e vocês julgarão". Repetida a pergunta para o irmão Jonathan, ele responde do jeito mais simples possível: "O título já diz tudo". Mas também escapa ao falar do lado detetivesco do herói: "Não seria ótimo [ver o lado detetive de Batman]? Seria fantástico. Eu adoraria", diz sorrindo.

Segundo Jonathan, o processo de roteirização ao lado do irmão não segue muitas fórmulas. "Como em todos os nosso filmes, tentamos pegar um dia e sentarmos para escrever juntos, mas não estava funcionando. Então resolvemos trabalhar em textos separados (...) depois voltamos e um diz ao outro o que acha e defende as idéias que são boas", explica.

fonte; omelete

Jack Gladiador
16-10-2006, 02:27 AM

[coringa]

:lol: :lol:
Quem é essa moça no seu Avatar OceanBorn?

borges
16-10-2006, 02:46 AM
[b]Christian Bale e irmãos Nolan comentam The Dark Knight
"Já estamos trabalhando neste roteiro há um ano (...), mas não estava funcionando."

achei Batman begins tão chato, mas TÂO CHATOP que estou com 3 pés atrás com essa sequência. e a escolha do 'cowboy viado' pra viver o maior vilão das HQs (e um dos maiores do cinema) só me ajudam a continuar com essa preocupação.

BigJ_MBB
16-10-2006, 11:55 AM
Mas o Nolan já avisou que The Dark Knight vai ter um ritmo bem diferente do primeiro, que era uma história sobre origem.

Só me preocupa essa obssessão do Nolan com realismo. O Coringa tem que ser branco com giz mesmo.

Oceanborn
16-10-2006, 03:25 PM

[coringa]

:lol: :lol:
Quem é essa moça no seu Avatar OceanBorn?
A mulher mais linda do mundo:

Daniela Sarahyba. :love: :love:

Lord Imperiex
16-10-2006, 05:23 PM
Christian Bale e irmãos Nolan comentam The Dark Knight
Por Marcelo Hessel
16/10/2006

http://www.omelete.com.br/imagens/cinema/artigos/batman/02.jpg

O ator Christian Bale e o diretor Christopher Nolan atualmente promovem O grande truque (The Prestige) nos Estados Unidos, mas todo mundo sempre pergunta sobre a continuação de Batman Begins, The Dark Knight.

Bale diz que ainda não leu o roteiro do filme, mas que confia no seu diretor/roteirista. "Falei com Chris sobre o filme. Não li nada ainda, mas confio nele completamente. E temos a sensação de que todo mundo confia no que podemos fazer, já que o primeiro filme funcionou", disse ao SuperheroHype.

Como Nolan está mais próximo do projeto, pois escreve o script no momento, ao lado do irmão Jonathan Nolan e de David Goyer, pôde falar mais sobre o filme - mas não muito. Segundo ele, o roteiro não está terminado, mas como a elaboração dos personagens vem antes, eles puderam definir Heath Ledger como o Coringa. "A escalação dele aconteceu por uma série de combinações felizes - ele expressou interesse no papel. Achei que valeria a pena tentar contatá-lo, então tivemos uma conversa bem nos primeiros estágios da produção", explica o diretor.

"Já estamos trabalhando neste roteiro há um ano. Ele está a ponto de ser finalizado", diz. A respeito do possível tom mais soturno da história, esquivou-se: "Para ser honesto, não penso muito dentro desses termos. A história será o que ela tem que ser - e vocês julgarão". Repetida a pergunta para o irmão Jonathan, ele responde do jeito mais simples possível: "O título já diz tudo". Mas também escapa ao falar do lado detetivesco do herói: "Não seria ótimo [ver o lado detetive de Batman]? Seria fantástico. Eu adoraria", diz sorrindo.

Segundo Jonathan, o processo de roteirização ao lado do irmão não segue muitas fórmulas. "Como em todos os nosso filmes, tentamos pegar um dia e sentarmos para escrever juntos, mas não estava funcionando. Então resolvemos trabalhar em textos separados (...) depois voltamos e um diz ao outro o que acha e defende as idéias que são boas", explica.

fonte; omelete

Seria fantástico uma abordagem um pouco mais detetivesca do personagem...
Tipo, uma série de crimes desafiadores que no fim levam o batman a coringa e um grande confronto em um parque de diversões abandonado, perigoso e assustador.
Sem grandes planos de destruir gotham e etc.

Lógico que o coringa deve ter cabelo verde e pele branca como giz. De smoking seria legal ou apenas um terno.

Aragorn
16-10-2006, 06:00 PM
em batman begins há uma investigação...o que começa com uma simples apreensão de drogas leva até um plano terrorista pra dizimar gotham...uma coisa vai levando a outra...

mas em dark knight tem tudo pra ser muito mais elaborada, uma vez que não terá 1 hora de filme totalmente dedicada a contar a origem do personagem...

Imperador_das_Trevas
17-10-2006, 05:43 AM
Novo Batman pode ser rodado em Liverpool
Por Marcelo Hessel
17/10/2006

The Dark Knight, a continuação de Batman Begins (2005), pode ser filmada em Liverpool, na Inglaterra.

Quem informa é o veículo local icLiverpool. O gerente de locações Robin Higgs teria chegado à cidade no último dia 12, à procura de cenários para a nova aventura do Homem-Morcego. Um porta-voz do Liverpool Film Office confirma: "Higgs esteve em Liverpool rodando pela cidade, principalmente na baía, à beira-d'água".

"Ele pretende trazer para cá o diretor Christopher Nolan no final do mês. Entretanto, também estão olhando em Yorkshire, Glasgow e em partes de Londres", completou o porta-voz. Batman Begins também teve um bom pedaço, tanto de estúdio quanto de locações, rodado na Inglaterra.

Nolan começa uma pré-filmagem do longa em janeiro e a filmagem principal segue a partir de março de 2007. O filme deve estrear na metade de 2008.
www.omelete.com.br

Lord Imperiex
17-10-2006, 10:03 AM
em batman begins há uma investigação...o que começa com uma simples apreensão de drogas leva até um plano terrorista pra dizimar gotham...uma coisa vai levando a outra...

mas em dark knight tem tudo pra ser muito mais elaborada, uma vez que não terá 1 hora de filme totalmente dedicada a contar a origem do personagem...

Mas seria mais legal sem essa parte de "plano terrorista para dizimar gotham".

Seria muito melhor o Coringa ser um assassino serial. Nada de terrorista ou destruir gotham ou "tudo faz parte de um plano maior".

Aragorn
17-10-2006, 10:48 AM

Seria muito melhor o Coringa ser um assassino serial. Nada de terrorista ou destruir gotham ou "tudo faz parte de um plano maior".

é que em BB os dois vilões sempre fazem ataques em massa...

agora o Coringa espero que não tenha esse lance de querer matar toda Gotham....tem que ser um confronto pessoal entre os dois...tinham que ser xérox de A piada Mortal...Gordon sequestrado, torturado e clímax no parque...

vale lembrar que em todos os filmes do Batman tiveram planos com efeitos em grande escala...

Batman o filme (gás do Coringa)
Batman o retorno (pinguins loucos e assassinos)
batman forever (dominar a mente detoda população com uma pipoqueira)
Batman e robin (transformar todo mundo em picolé)
BB (fazer o povão enlouquecer com alucinações e se matar...o mais bacana disparado)

Soul-3D
17-10-2006, 11:37 AM

é que em BB os dois vilões sempre fazem ataques em massa...

agora o Coringa espero que não tenha esse lance de querer matar toda Gotham....tem que ser um confronto pessoal entre os dois...tinham que ser xérox de A piada Mortal...Gordon sequestrado, torturado e clímax no parque...

vale lembrar que em todos os filmes do Batman tiveram planos com efeitos em grande escala...

Batman o filme (gás do Coringa)
Batman o retorno (pinguins loucos e assassinos)
batman forever (dominar a mente detoda população com uma pipoqueira)
Batman e robin (transformar todo mundo em picolé)
BB (fazer o povão enlouquecer com alucinações e se matar...o mais bacana disparado)

o lance pessoal entre o coringa e o gordon ficaria mto estranho logo de cara...tipo o coringa ja aparece pensando em fazer algo assim!

coringa louco querendo envenenar o reservatorio de agua na cidade seria mais legal!

e pinguins loucos e assassinos foi um lixo!

e em bb seria genial se as pessoas não fossem imunes a ondas microondas bombardeando diretamente seus corpos. 8-)

Imperador_das_Trevas
23-10-2006, 06:19 PM
Jerry Robinson em The Dark Knight?
Por: Nerd Reverso - segunda-feira, 23 de outubro de 2006 - 17h05

O coroa é considerado o pai do maior inimigo do Batman: o Coringa, o Bobo, o Joker, o Palhaço, o Bobo...

Pra quem não sabe, Jerry Robinson é uma lenda da Era de Ouro dos Comics, sendo mais conhecido por seu trabalho como desenhista do Bátima. Robinson foi a pessoa que sugeriu o nome "Robin" (que coincidência!) para o parceiro-mirim do morcegão e que bolou boa parte do visual do fedelho. Além disso, o artista também inventou o conceito básico do personagem Coringa, que foi remodelado por Bob Kane e Bill Finger até chegar na versão apresentada em Batman #1 em 1940.

Pois é, o velhinho é o bambambã, todo mundo já sabe, agora vamos ao que interessa. Numa entrevista ao Newsarama, ao ser perguntado o que achava dos filmes do Bátima, Robinson disse ter ficado mais impressionado com Batman Begins que com os anteriores, principalmente devido ao roteiro. Então o artista completou com a seguinte revelação: "Acredito que o próximo será bom. É possível que eu atue como consultor nele. É algo que está sendo discutido. Se isso acontecer mesmo, então espero que seja o melhor de todos".

A contratação de Robinson, se realmente ocorrer, não tem o caráter apenas de homenagem ao criador, mas também ajuda o filme de Christopher Nolan a enfrentar a crítica dos fãs que acham que o ator Heath Ledger pode descaracterizar o maior inimigo do Batman. O consagrado artista serviria para dar uma espécie de "aval do criador" ao Coringa de Nolan e ao filme como um todo, além de fazer a ligação simbólica entre antigos e novos criadores do mesmo personagem.

www.melhoresdomundo.net

Aragorn
23-10-2006, 07:46 PM
e em bb seria genial se as pessoas não fossem imunes a ondas microondas bombardeando diretamente seus corpos. 8-)

mas a onda de microondas não bombardeava elas diretamente, pois não espalhava os microondas, mas emitia um feixe de microondas FOCALIZADO, ou seja, DIRECIONADO para a tubulação principal que levava até o reservatório da cidade....era um feixe CLARAMENTE direcionado para baixo, por essa que eles colocam no trem, o cano principal ficava abaixo da plataforma deste e por essas conforme o trem passava o cano principal estourava, e com a pressão deste, todos os canos subsequentes interligados a ele também explodiam, espalhando o gás...só morreria alguém se esta passasse embaixo da plataforma no momento que o trem passasse...

não tem furto algum se vc leu atentamente a explicação de como funciona a máquina...isso ou vc não sabe o que significa feixe de microondas focalizado...se não sabia, agora sabe!! :roll:

Sr. Mxyzptlk
23-10-2006, 07:58 PM
:super: Li comentários por aí de que a fonte de inspiração para esse filme seria a primeira aparição do Coringa escrita por Bob Kane lá em 1940.

Naquela história, o Coringa era um assassino frio e assustador, com um sorriso sinistro e não era um bufão.

Uma história muito legal. Inclusive, o Alex Ross disse que também se inspirou nesse Coringa para idealizar o seu em Justice.

Andy Richards
23-10-2006, 08:37 PM
:super: Li comentários por aí de que a fonte de inspiração para esse filme seria a primeira aparição do Coringa escrita por Bob Kane lá em 1940.

Naquela história, o Coringa era um assassino frio e assustador, com um sorriso sinistro e não era um bufão.

Uma história muito legal. Inclusive, o Alex Ross disse que também se inspirou nesse Coringa para idealizar o seu em Justice.

Não foi escrita pelo Bob Kane, mas pelo (injustiçadíssimo) Bill Finger. Só que, como todo mundo sabe, Kane ficou com a gloria toda

E o melhor Coringa de todos é o de A Piada Mortal. Ponto

FLUFFY
23-10-2006, 08:41 PM
Tomara que nesse filme tenha a cena em que o Coringa passa a mão no cuzinho de ferro do Batman, como em Asilo Arkham.

Jack Gladiador
23-10-2006, 09:05 PM

A rigor(deveria)ser isso...

Imperador_das_Trevas
24-10-2006, 08:33 PM
Bátima na China!
Por: Hell - terça-feira, 24 de outubro de 2006 - 16h40

Opa... Olha só, nerds malacabados! O site Batmanonthefilm liberou uma notinha rápida porém instigante sobre o novo filme do Batman, The Dark Knight...

Segundo eles, Christopher Nolan está fazendo um serviço "desconhecido" em Hong Kong , mas apostam que o cabra está conduzindo filmagens e ainda atestam que isso talvez não seja uma locação para, quem sabe, um bairro chinês de Gotham...

Dizem que a cena talvez faça parte de um flashback mostrando o treinamento de Bruce...

O irmão do diretor, Jonah Nolan, foi entrevistado pelo site mas não falou nada a respeito. Ele disse que Chris (seu irmão) o proibiu de dizer qualquer coisa sobre o novo filme e que tem sempre um esquadrão ninja escondido vigiando-o para evitar que ele fale.

O que eu acho? Hum... não acho que iriam pra China só pra filmar numa locação de um "bairro Chinês" de Gotham... A idéia do flaskback é muito mais convincente, isso se é que o Nolan está realmente filmando por lá!

www.melhoresdomundo.net

Aragorn
25-10-2006, 02:50 AM
Christopher Nolan está fazendo um serviço "desconhecido" em Hong Kong , mas apostam que o cabra está conduzindo filmagens e ainda atestam que isso talvez não seja uma locação para, quem sabe, um bairro chinês de Gotham...

Dizem que a cena talvez faça parte de um flashback mostrando o treinamento de Bruce..

FILME FEITO COM PROFISSIONALISMO É OUTRO NÍVEL...SE FOR FLASHBACK VAI SER DUCARALHU :D

Imperador_das_Trevas
25-10-2006, 10:07 AM
Batman pode ser rodado em Hong Kong
Por Marcelo Hessel
25/10/2006

Além da Inglaterra, The Dark Knight, a continuação de Batman Begins (2005), pode ser filmada em Hong Kong.

Segundo o Batman-on-Film, pode ser verdade o boato de que a produção estaria procurando locações na Ásia. Para reforçar, o jornal San Francisco Chronicle disse que o diretor do filme, Christopher Nolan, está atualmente por lá resolvendo negócios misteriosos.

As extintas favelas de Kowloon, em Hong Kong, são frequentemente citadas como modelo visual para os lados mais soturnos da Gotham City de Batman Begins.

Nolan começa uma pré-filmagem do longa em janeiro e a filmagem principal segue a partir de março de 2007. O filme deve estrear na metade de 2008.

www.omelete.com.br

Imperador_das_Trevas
28-10-2006, 08:28 PM
Motoqueiro Emorcegado!
Por: Hell - sexta-feira, 27 de outubro de 2006 - 16h55

Pois é, nerds desgraçados... Parece que depois do famoso Thumbler (o batimóvel, porra) roubar a cena no primeiro filme do morcegão, vem aí o novo candidato ao estrelato...

O Comicbookresources descobriu que uma pequena empresa de Louisville trabalha num protótipo de uma motocicleta chamado Sidewinder e ela está em conversações com a Warner para inserir a moto num filme...

O cabra do site viu uma foto da moto, e disse que, apesar dela não estar finalizada, é capaz de apostar todas as suas fichas que ela será pilotada pelo Bátima em Dark Knight (o novo filme da morcega, porra!)!

O que eu acho? Boa, se a produção tiver o mesmo esmero que com o Thumbler, em construir um veículo que tenha realmente a capacidade de fazer as peripécias apresentadas na tela, imaginem só do que essa motoca vai ser capaz!!! Além disso, é muito mais plausível que o Batman se movimente pelas ruas de Gotham num veículo pequeno, rápido e ágil como uma moto e não naquele trambolhão do Batmóvel!

www.melhoresdomundo.net

Sr. Mxyzptlk
28-10-2006, 08:52 PM
:super: Parem de postar notícias do Melhores do Mundo... por favor...

Imperador_das_Trevas
28-10-2006, 08:59 PM
:super: Parem de postar notícias do Melhores do Mundo... por favor...

Dê uma olhada no tópico do Superman returns 2 e terás uma decepção!!! }-)

Sr. Mxyzptlk
28-10-2006, 09:01 PM
:super: Nerd desgraçado...

Aragorn
30-10-2006, 01:47 AM
Batman Motoqueiro pelas Ruas de Gotham....cruzes, GENIAL!!

bacana seria um capacete estilo o do desenho animated..

BigJ_MBB
30-10-2006, 02:24 PM
Os fabricantes de brinquedos já tinham antecipado a bat-motoca:

http://www.forbiddenplanet.co.uk/images/C/C5480.jpg

Alguém tem a capa da Set de junho de 2005? A máscara que o Bale usa era bem melhor do que a utilizada no filme.

Andy Richards
30-10-2006, 02:33 PM
Batman Motoqueiro pelas Ruas de Gotham....cruzes, GENIAL!!
bacana seria um capacete estilo o do desenho animated..

Se o Nolan anunciar que neste filme Batman vai assumir que é gay e dar a bunda pro Coringa e o Gordon fazerem uma DP, o Aragão vai defender a genialidade absoluta deste filme, que teve a coragem de quebrar preconceitos e acrescentar algo novo à mitologia do personagem, e blablabla... e ainda via dizer que GENIAL!

Ô fanatismo!!!!

Troy Mcclure
30-10-2006, 02:36 PM
Batman Motoqueiro? tai o Batman querendo pegar carona no sucesso que vai ser o filme do Motoqueiro Fantasma

Riggs
30-10-2006, 02:38 PM
Alguém tem a capa da Set de junho de 2005? A máscara que o Bale usa era bem melhor do que a utilizada no filme.

Não me lembro de diferenças...

Imagens???

Ash
30-10-2006, 02:40 PM
Quem sabe, se o motoqueiro for um fracasso, o Nolan faz a cena da perseguição da moto, ela custa 10 milhões de dólares e daí ele corta ela do filme, diznedo que "era uma cena bacana, mas não se encaixava na produção..."
Mas gostei do muito de Begins e boto fé em Dark Knight.

BigJ_MBB
30-10-2006, 02:44 PM

Não me lembro de diferenças...

Imagens???

Basicamente, a máscara que aparece nessa capa não tem um aspecto cabeçudo (lá ele!) e tem um design melhor. Passa a nítida impressão de que só foi concluída com as filmagens em estágio bem avançado, daí não pode ser utilizada.

BigJ_MBB
04-11-2006, 12:15 AM
Aqui está a capa da SET a qual me referia:

http://www.bigj.blogger.com.br/Bat_Capa_SET.jpg

Uma imagem da máscara usada no filme para comparação:

http://www.futurefilmfestival.org/lib/gallery/eventi/batman-begins-24.jpg

Engraçado, olhando as duas imagens, a máscara parece ser a mesma, mas na capa da revista está com um aspecto bem melhor...

Aragorn
04-11-2006, 02:55 PM
Se o Nolan anunciar que neste filme Batman vai assumir que é gay e dar a bunda pro Coringa e o Gordon fazerem uma DP, o Aragão vai defender a genialidade absoluta deste filme, que teve a coragem de quebrar preconceitos e acrescentar algo novo à mitologia do personagem, e blablabla... e ainda via dizer que GENIAL!

Ô fanatismo!!!!

no momento que anunciarem um interesse romântico pro Bruce/Batman que Não seja a Tália, o retorno do guri mala ou que o esquema das lutas continuará sendo o da edição rápida...ae eu já vou ter coisa pra criticar, por enquanto tá tudo beleza...o melhor de tudo é que este segundo filme do Batman não vai ter festa no parque ovacionando o herói e os vilões serão vilões do começo ao fim, assim como o foram em BB!!

Batman Motoqueiro? tai o Batman querendo pegar carona no sucesso que vai ser o filme do Motoqueiro Fantasma

tendo em vista que o batman sempre teve motos em seu acervo de veículos, desde sua criação, décadas antes do motoqueiro fantasma...esse comentário é duvidoso...além disso The Dark knight claramente será um filme que não vai se apoiar em uma única sequência pra vender seu peixe...batman de moto será uma das cenas de ação...não todo o filme ficando desgastante e enjoativo...o melhor de BB por sinal nem são as cenas de ação, mas o roteiro, sem um bom roteiro teríamos só uma colagem de cenas desconexas barulhentas sem razão pra existir...

Por sinal, a produção do Motoqueiro fantasma tá preocupadíssima com a receptividade do filme, tendo que fazer clipes do diretor justificando cenas do trailer que não agradaram nem um pouco os fãs....

uma vez que os novos filmes são feitos se preocupando com o realismo, nada mais justo que ele usar um novo veículo mais realista...fora que é um de seus veículos que ainda nunca apareceu em um filme...na série animated e em A Máscara do fantasma ele usa e muito a moto...

FLUFFY
04-11-2006, 04:17 PM
Ontem revi meu DVD de Batman Begins pela 6ª vez, acho. Foi a vez que eu mais gostei. É melhor que Superman Returns (o que não quer dizer muita coisa). Aragorn tem razão, é um pouquinho melhor que Quarteto também, mas só um pouquinho.

Vi Prestige também. Bom pra caramba, aqui o Nolan e o Bale arrasaram, em parceria com o Wolverine. Se Dark Knights seguir esse estilo, será muito bom.

Agora boto mais fé nessa continuação do que em "Superman Returns - A Volta".

Aqui está a capa da SET a qual me referia:

http://www.bigj.blogger.com.br/Bat_Capa_SET.jpg

Uma imagem da máscara usada no filme para comparação:

http://www.futurefilmfestival.org/lib/gallery/eventi/batman-begins-24.jpg

Engraçado, olhando as duas imagens, a máscara parece ser a mesma, mas na capa da revista está com um aspecto bem melhor...

É a mesma, só que na capa a visão que se tem da máscara é de baixo pra cima. Aí não dá pra perceber o cabeção. Agora, em Batman Begins Returns, eles tem que diminuir a máscara do lado pra não ficar tão bochechudo e em cima pra não ficar cabeçudo.

Aragorn
04-11-2006, 11:54 PM
Ontem revi meu DVD de Batman Begins pela 6ª vez, acho. Foi a vez que eu mais gostei. É melhor que Superman Returns (o que não quer dizer muita coisa). Aragorn tem razão, é um pouquinho melhor que Quarteto também, mas só um pouquinho.

FLUFFY...bacana sua sinceridade...e acredito, BB é o tipo de filme que cada vez que vc assistir de novo, mais vai curtir...eu mesmo só fui gostar pra valer lá pela 3ª vez que assisti...mas confesso que tem muita coisa no filme que eu desgosto...

as lutas mesmo, depois da 8ª vez que fui captar o que tá se sucedendo... :lol:

borges
05-11-2006, 12:19 AM
então quando eu assistir pela 6a vez vou conseguir entender pq a máquinba de micro-ondas não mata as pessoas?

quando eu assistir a 8a, vou entender pq o batman, uma pessoa tão 'relaxada', entrega sua identidade secreta para a namoradinha de infância.

e lá pela décima vez vai fazer sentido essa coisa de 'não vou te matar, mas não vou te salvar'.

o roteiro de BB é péssimo. um colha de retalhos, onde cada pedaço forma uma história diferente e elas não combinam em nada entre si.

Aragorn
05-11-2006, 01:02 AM
então quando eu assistir pela 6a vez vou conseguir entender porque a máquinba de micro-ondas não mata as pessoas?

eu já expliquei esse lance minuciosamente pro soul-3D e não tem nem o que discutir...a forma como a máquina é apresentada e seu funcionamento é explicado pelo Lucius, é só prestar atenção que tá tudo lá...fora que armas de emissão de microondas existem e não explodem ninguém...a pessoa teria que ficar um bom tempo no raio de ação da mesma pra desidratar...tanto que emissores de microondas são utilizados como forma de interrogatório, pois provocam queimaduras de menor ou maior intensidade...tá tudo no google...

quando eu assistir a 8a, vou entender porque o batman, uma pessoa tão 'relaxada', entrega sua identidade secreta para a namoradinha de infância.

pq ele estava indo pra uma missão suicida, e aquelas poderiam ser as últimas palavras dele para aquela que sempre o apoiou...nada mais justo que atender o pedido dela...fora que ao contrário de uma população inteira de estranhos em um vagão de trem, seria uma pessoa que mesmo que desse tudo certo manteria o segredo...alguém da família.

e lá pela décima vez vai fazer sentido essa coisa de 'não vou te matar, mas não vou te salvar'.

ele não tinha como carregar o Ras, pois estava sem sua pistola e cabos...só podia planar com a capa, que não suportaria o peso dos dois...física básica de pré-escola...e esta frase é fora, resumindo ele diz que não vai matar o Ras, mas este sim se suicidará, pois escolheue ste caminho...nada mais estava colhendo o que plantou...filmão!!

o roteiro de BB é péssimo. um colha de retalhos, onde cada pedaço forma uma história diferente e elas não combinam em nada entre si.

BB tem um P*** roteiro, juntando várias tramas paralelas em uma única vertente...que interliga TODOS os personagens de alguma forma...fora que é bacana ver uma simples apreensão de drogas desencadear em um atentado terrorista em solo americano...tudo é fundamentado...TUDO...nada é gratuito...só perde no quesito roteiro de fillme baseado em HQ pro X2...

[hide:7875c097f1]agora me explica pq o reed richards teve que ir por espaço pra examinar o fenômeno se ele podia criar o mesmo no laboratório? Quem resgatou a equipe no espaço se o procedimento padrão da Nasa para casos de contaminação por radiação é quarentena? Ou pq a Sue tem que ficar semi-nua e invisível pra passar pelo pessoal da ponte pra chegar no Ben se era só ir pela lateral da ponte que ela chegaria por lá junto com o reed e o johnny? pq os funcionários do baxter trabalham de graça? Pq os números dos uniformes, Não Feitos da mesma espécie de Moléculas, não queimam, se esticam, ficam invisíveis, etc? pq o Dr. Destino, derrotado pela maior arma do quarteto, o HIDRANTE, não explode com o choque térmico...e pior, vira estátua? Pq o Dr. Destino fica mau e vira vilão de uma hora pra outra, sem fundamento algum...apenas por vontade de ser mau? como o Ben, quilômetros distante, chega a tempo de salvar o reed e a Sue após se trasformar de novo no Coisa...ele atravessa vários quarteirões em menos de 2 minutos? Pq o destino fica catatônico?...etc...etc...etc...

ISSO sim é um roteiro vagabundo!![/hide:7875c097f1]

borges
05-11-2006, 01:17 AM
agora me explica porque o reed richards teve que ir por espaço pra examinar o fenômeno se ele podia criar o mesmo no laboratório? Quem resgatou a equipe no espaço se o procedimento padrão da Nasa para casos de contaminação por radiação é quarentena? Ou porque a Sue tem que ficar semi-nua e invisível pra passar pelo pessoal da ponte pra chegar no Ben se era só ir pela lateral da ponte que ela chegaria por lá junto com o reed e o johnny? porque os funcionários do baxter trabalham de graça? porque os números dos uniformes, Não Feitos da mesma espécie de Moléculas, não queimam, se esticam, ficam invisíveis, etc? porque o Dr. Destino, derrotado pela maior arma do quarteto, o HIDRANTE, não explode com o choque térmico...e pior, vira estátua? porque o Dr. Destino fica mau e vira vilão de uma hora pra outra, sem fundamento algum...apenas por vontade de ser mau? como o Ben, quilômetros distante, chega a tempo de salvar o reed e a Sue após se trasformar de novo no Coisa...ele atravessa vários quarteirões em menos de 2 minutos? porque o destino fica catatônico?...etc...etc...etc...

ISSO sim é um roteiro vagabundo!!

exp´lico tudo em uma frase;
Quarteto Fantástico é Uma cómédia de ação com 'toques' de ficção científica. é CLARO que os conceitos são de física quântica de botequim, mas é um filme que não se leva muito a sério, feito na medida pra divertir.

já BB, é um filme que se entende como 'a exploração da psiquê de um homem atormentado', ou algo do tipo. e apresenta psicologia de botequim da mesma forma: 'pra que nos caímos, sr. Wayne? para nos levantarmos novamente'.

constrangedor!

Aragorn
05-11-2006, 01:59 AM
já BB, é um filme que se entende como 'a exploração da psiquê de um homem atormentado', ou algo do tipo. e apresenta psicologia de botequim da mesma forma: 'pra que nos caímos, sr. Wayne? para nos levantarmos novamente'.

lógico, vai ver por isso BB rendeu mais que 4F, foi infinitamente mais ovacionado pela crítica e pelo público, mantem isolado o pódio de filme baseado em hq com melhor nota no IMDB, com milhares de votos (sem contar o rotten), e tem uma continuação infinitamente mais esperada que a de 4F...este que é sinônimo de decepção.

FATOS...FATOS...FATOS...

e constrangedor é alguém defender a ruindade do 4F com argumentos como "Quarteto Fantástico é Uma cómédia de ação com 'toques' de ficção científica. é CLARO que os conceitos são de física quântica de botequim" e "é um filme que não se leva muito a sério, feito na medida pra divertir"...o filme Heróis Fora de Órbita é uma comédia com toques de ficção científica e nem por isso ofende a inteligência do espectador com absurdos de lógica, e por isso é um ótimo filme, MUITO mais divertido que 4F...só pq é divertido não é desculpa pra ser um produto que ofenda a inteligência...

e BB é um filmaço, vc que não entendeu (o que baseando-se nos seus argumentos é bem compreensível)...assim como duvido tenha entendido o pq do reed ir pro espaço se poderia fazer tudo aquilo no quintal? essa já perguntei pra mais de 20 pessoas ninguém soube responder...e assim como eu grande maioria gosta das hqs da equipe...é a legítima pergunta sem resposta, aliás, qualquer uma da supra-citadas não tem resposta...roteiro de 5ª categoria, quase 6ª... :roll:
__________________________________________________ __

e vamos usar este tópico pra discutir The dark knight, BB já é passado...

Muddy
05-11-2006, 10:16 AM
Espero que o novo seja melhor que o primeiro, que achei bem marromenos....

FLUFFY
05-11-2006, 11:55 AM
Ah, sobre as lutas, eu coloquei em slowmotion em algumas partes. Dá pra entender de boa!

Até que achei MUITO legal em se tratando do Batman, já que é explicado no making of que o personagem utiliza uma arte marcial de rápida incapacitação, utilizando bastante o cotovelo e o joelho como armas. Aí dá pra entender que as lutas sejam rápidas em confusas.

Tem muita coisa legal como nas partes em que o Batman faz o bandido atirar um no outro, ou quando ele bate em 5 capangas profissionais do Ra's antes de entrar no trem (essa é a melhor do filme).

Principalmente a luta final com o Ra's, que é uma batalha DE MACHO, um caindo na porrada com o outro sem frescuras de lutinhas coreografadas que parecem ballet! A luta na lama e de espadinha no gelo no começo do filme também foram ducaralho demais!

Sobre a máquina, Borges... Aragorn tem razão, o cara lá da Wayne Corp fala com todas as letras que ela funciona focalizada, que só evapora a água onde ela é apontada.

Mas isso são só as partes boas, ainda tem muita coisa boba no filme que evita que o mesmo figure entre as 10 melhores adaptações de comics.

borges
05-11-2006, 02:34 PM
Sobre a máquina, Borges... Aragorn tem razão, o cara lá da Wayne Corp fala com todas as letras que ela funciona focalizada, que só evapora a água onde ela é apontada.

Fluffy, eu entendo que isso foi exzplicado no filme. explicado e repetido algumas vezes pra tentar fazer as pessoas aceitarem. mas é simplesmente uma idéia MUITOruim.

pra que envenear a água da cidade com um veneno que só funciona se você roubar uma máquina moderníssma e usar no sistema s de esgotos? não era mais fácil trocar o veneno? afinal, o Ra´s estava se preparando há anos pra destruir Gotham, deve ter pensando em outras alternativas.

fora isso, é um plano 'vilanesco' que destoa TOTALMENTE do clima do filme. está mais para aquelas armadilhas do seriado dos anos 60.

Se fosse só esse o defeito do filme, eu deixaria passar. Mas some a isso a roupa horrorosa do batman, a interpretação caricata do Batman, as frases fracas de efeito, a ausência da Talia, a 'invensão' de uma namoradinha de infância pro Batman, a descaracterização do Comissário Gordon, a edição apressada do filme, a trilha-sonora blazé, etc, etc...

na verdade, achoque pouca coisa se salva nesse filme. até o Michael Kane e o Morgan Freeman, que são atores sensacionais, estão mal nesse filme. a única interpretação memorável é a do SEMPRE excelente LIam Neson.

Oceanborn
05-11-2006, 03:03 PM
a descaracterização do Comissário Gordon
Descaracterização porque? Voce já leu Ano Um? Fora o visual ''Ned Flanders'' que ficou identico às hqs.

até o Michael Kane e o Morgan Freeman, que são atores sensacionais, estão mal nesse filme. a única interpretação memorável é a do SEMPRE excelente LIam Neson
Voce realmente achou a atuação do Cillian Murphy ruim? Logo um dos destaques do filme? Michael Caine e Morgan Freeman foram muito bem nesse filme sim. No caso do Michael, a personalidade inteirinha do Alfred estava nele. Mas concordo com você. A melhor atuação do filme foi mesmo a do Liam.

Aragorn
05-11-2006, 03:44 PM
é simplesmente uma idéia MUITOruim.

pra que envenear a água da cidade com um veneno que só funciona se você roubar uma máquina moderníssma e usar no sistema s de esgotos? não era mais fácil trocar o veneno? afinal, o Ra´s estava se preparando há anos pra destruir Gotham, deve ter pensando em outras alternativas.

fora isso, é um plano 'vilanesco' que destoa TOTALMENTE do clima do filme. está mais para aquelas armadilhas do seriado dos anos 60.

cruzes...é um pato...

ele não quer meramente destruir Gotham, ele quer que O POVO DESTRUA GOTHAM E MATEM-SE ENTRE SI....algo que em se tratando de filme baseado em hq totalmente original...assim ele como terrorista passa uma mensagem pro resto do mundo de forma muito mais radical do que explodir a cidade ou envenenar a população com um mero veneno...o plano dele...sociedades decadentes merecem ser exterminadas de forma a passar uma mensagem acerca de sua natureza. GENIAL.

e nada mais genial que roubar uma arma cuja existência a própria empresa que a criou deseja ocultar...pois vai contra os tratados de guerra, é uma máquina que de mera utilização pra evaporar a água do inimigo, descobriu-se que podia ser utilizada pra guerra biológica (isso é perfeitamente explicado no filme), que foi proibida por tratados perpetrados pela ONU.

esse plano do Ras foge totalmente do plano clichê do vilão mor, como criar uma máquina de energia que vai destruir a cidade...ou o bandidão que vai lançar um raio sobre a cidade a fim de deixar os governantes todos iguais a ele...ou destruir a mente de todos aqueles que são diferentes a ele...ou apenas chamar os inimigos pra luta no final sem objetivo algum, só destruir os mesmos...ou o vilão que só deseja destruir teleféricos ou a namorada do herói...

e sobre suas insatisfações do último parágrafo...eu concordo com o lance da edição, também não gosto disso e queria ver a Tália, mas quem disse que ela não pode aparecer ainda? Mas os demais é choro de criança que não tem razão pra chorar...se vc preferia um batman usando pijama, um batman que não fosse agressivo e intimidador (todos os anteriores), um alfred centenário que é um mero empregado e não passa emoção alguma e um comissário gordon com 80 anos de idade que não faz absolutamente nada, problema é seu...e a trilha, PRA ESTE TIPO DE FILME, ficou ótima...indo de temas pessoais pra temas de ação (Molossus é ANIMAL)...bem diferente do tom dos filmes anteriores.

e uma dica Borges, os filmes nunca vão ser como vc deseja que eles sejam...mas podem chegar perto... 8-)

Muddy
05-11-2006, 04:41 PM
Affe, como queimam....

Girls Generation
05-11-2006, 04:50 PM
Ah, sobre as lutas, eu coloquei em slowmotion em algumas partes. Dá pra entender de boa!

Não cara. As lutas dão sono.

Principalmente a luta final com o Ra's, que é uma batalha DE MACHO

Era pra empolgar essa luta? :roll:

borges
05-11-2006, 05:52 PM
a descaracterização do Comissário Gordon
Descaracterização porque? Voce já leu Ano Um? Fora o visual ''Ned Flanders'' que ficou identico às hqs.

até o Michael Kane e o Morgan Freeman, que são atores sensacionais, estão mal nesse filme. a única interpretação memorável é a do SEMPRE excelente LIam Neson
Voce realmente achou a atuação do Cillian Murphy ruim? Logo um dos destaques do filme? Michael Caine e Morgan Freeman foram muito bem nesse filme sim. No caso do Michael, a personalidade inteirinha do Alfred estava nele. Mas concordo com você. A melhor atuação do filme foi mesmo a do Liam.

eu já falei sobre o comissário Gordon centenas de vezes. mas se vc não leu ainda, aqui vai: em ANO Um, ele é O CARA, detetive que luta contra tudo e contra todos sem nunca desistir e ainda arruma tempo pra comer a ajudante.

em BB, ele é um bobo que cansou de lutar contra a corrupção da polícia e simplesmente se abstém de lutar a 'boa luta'. o fato de ele ter ficado visualmente parecido com o Gordon não muda nada na sua caracterização ainda mais abobalhada do que nos filme dos Burton.

sobre o Espantalho, realmente, ele atuou bem.

-----------

Aragorn, vc prefere tirar sarro dos meus argumentos na falta de uma saída pra combatê-los. eu não estou mais interessado em entar nessa brincadeira.

eu não gostei do filme e apresentei DIVERSOS motivos para isso. também não etsou vendo NADA que me empolgue com a sequência (que é o assunto do tópico no final dascontas).

tike
05-11-2006, 07:33 PM
eu gostei de BB, mas tem sim varias coisas ruins. eu gostei de quase todas as atuações (a holmes que tava uma merda).
espero MUITO desse filme, e já aceitei o ledger

Aragorn
05-11-2006, 10:46 PM
em BB, ele é um bobo que cansou de lutar contra a corrupção da polícia e simplesmente se abstém de lutar a 'boa luta'.

a boa luta a que o borges se refere é lutar SOZINHO contra um sistema corrupto e ver sua família ser chacinada...

com o surgimento do Batman ele pode fazer o que sempre desejou sem colocar a família em risco...

agora me questiono qual dos Gordons é o mais inteligente? o do borges ou o de BB? :roll:

borges
06-11-2006, 01:07 AM
agora me questiono qual dos Gordons é o mais inteligente? o do borges ou o de BB? :roll:

que tal o Gordon que foi escrito pelo Frank Miller.
na 1a parte de Ano um, ele toma uma surra do seu 'colega Flass'.

[hide:8b31183a30] http://images.cjb.net/c2461.jpg

http://images.cjb.net/f8d63.jpg [/hide:8b31183a30]
qual a sua reação? dizer que 'não vai ter pra quem contar, mesmo...' como o Gordon de Batman Begins?

Não!

Ele vai NO MESMO DIA e dá uma surra no Flass, oferecendo otaco de beisebo lpra oponente, só pra mostrar como é fodão.

[hide:8b31183a30] http://images.cjb.net/95289.jpg

http://images.cjb.net/15cf0.jpg [/hide:8b31183a30]

eu poderia citar aqui a oportunidade no início da 2a parte em que o Gordon se oferece sozinho e desarmado pra enfrentar um maluco com uma criança como refém. poderia falar das vezes que ele tira sarro do Flass na frente de todo o DP. ou como pede pra não avisar seus superiores a respeito de um depoimento que incrimina o próprio Flass.

NADA disso o Gordon de BB fez.

mas se vocês AINDA acha que o Gordon ed BB é mais inteligente...

Aragorn
06-11-2006, 01:26 AM
[hide:73571d9a98]
que tal o Gordon que foi escrito pelo Frank Miller.
na 1a parte de Ano um, ele toma uma surra do seu 'colega Flass'.

[hide:73571d9a98] http://images.cjb.net/c2461.jpg

http://images.cjb.net/f8d63.jpg [/hide:73571d9a98]
qual a sua reação? dizer que 'não vai ter pra quem contar, mesmo...' como o Gordon de Batman Begins?

Não!

Ele vai NO MESMO DIA e dá uma surra no Flass, oferecendo otaco de beisebo lpra oponente, só pra mostrar como é fodão.

[hide:73571d9a98] http://images.cjb.net/95289.jpg

http://images.cjb.net/15cf0.jpg [/hide:73571d9a98]

eu poderia citar aqui a oportunidade no início da 2a parte em que o Gordon se oferece sozinho e desarmado pra enfrentar um maluco com uma criança como refém. poderia falar das vezes que ele tira sarro do Flass na frente de todo o DP. ou como pede pra não avisar seus superiores a respeito de um depoimento que incrimina o próprio Flass.

NADA disso o Gordon de BB fez.

mas se vocês AINDA acha que o Gordon ed BB é mais inteligente...[/hide:73571d9a98]

sim, ele é mais inteligente...o de Ano Um era imprudente...nem tudo se resolve dando uma de bonzão, ainda mais com uma famíla por trás.

além disso uma vez que batman Ano Um é focalizado em 2 personagens, Bruce Wayne e o Gordon (com mais destaque pra este), e em BB o Gordon só aparece na metade final, e dividindo espaço com Lucius, Falcone, Crane, rachel, Alfred e Rás/Ducard...é meio impossível dar tanto destaque como ele tem em Ano um...mas em BB ele entrega pro Batman como pegar o falcone, invade o arkhan sozinho, tira a rachel do Arkhan no meio do caos, comanda a polícia na contenção dos criminosos que fogem, bota o flass pra dormir salvando duas vidas e ainda destrói a plataforma do trem salvando a cidade...é, pensando bem ele faz muito pouco...ainda masi com tempo em cena tão limitado :roll:

quem sabe futuramente fazem um Gordon Begins e ae vc vê tudo que deseja...pq por mais que Ano Um seja ótimo, o batman estava precisando no cinema de um filme focalizado NELE, não nos vilões ou personagens secundários.... 8-)

agora Borges, o que me impressiona é o fato de vc criticar a caracterização do gordon em BB, que respeita e muito a essência do personagem das HQs...e adorar elogiar o filme do Quarteto fantástico, aonde ae sim temos um caso simplesmente absurdo de descaracterização...transformaram o melhor vilão da marvel em um mero plágio de T1000 que lança raios elétricos e é derrotado por um hidrante...vc não está focalizando sua insatisfação pro filme errado?

Fanático
06-11-2006, 02:18 AM
Sem querer tomar partido por ninguém, mas já tomando... Concordo com tudo oque o Aragorn disse, e discordo de tudo oque o borges disse.
Afinal, contra fatos não há argumentos...
Se você não gostou, é porque não entendeu... Assim como o lance das microondas focalizadas e também a caracterização do Gordon. 8-)

Aragorn
08-11-2006, 02:31 AM
The Dark Knight pode ter infuência de A piada mortal - e surge mais um boato sobre o Duas-Caras
Por Érico Borgo
8/11/2006

http://www.omelete.com.br/imagens/quadrinhos/artigos/batman/piada_mortal.jpg

Heath Ledger está atualmente divulgando Candy, filme que chega às telas dos Estados Unidos na próxima semana e que foi exibido na Mostra Internacional de Cinema de São Paulo. Mas quando uma coletiva de imprensa tem na mesa o próximo Coringa do cinema, as perguntas sobre o novo filme do Batman tornam-se inevitáveis.

O ator de Os Irmãos Grimm e O Segredo de Brokeback Mountain disse que ainda não começou a trabalhar na criação do personagem e que está aproveitando a folga para descansar um pouco. Entretanto, ele informou ao site Newsarama que o diretor Christopher Nolan passou-lhe uma lição de casa: ler A piada mortal, clássica história em quadrinhos de Alan Moore que marcou para sempre o vilão. Ledger acredita que a origem do personagem mostrada ali será aproveitada de alguma maneira no filme.

Ledger também voltou a dizer que jamais faria um filme de super-heróis, pois não conseguiria levar a sério o trabalho vestindo colante e cueca sobre a calça, e que esta foi uma maneira perfeita - graças ao sombrio realismo de Nolan - dele ingressar no gênero. Comentou ainda que não fez teste algum para a maquiagem do vilão, mas que passou por um elaborado processo de digitalização 3-D de seu rosto. "Mas não tenho idéia pra quê fizeram isso. Nunca vi nada tão tecnológico antes em um filme", confessa. "Me senti dentro do caminhão da Supermáquina", completa, ressaltando que a equipe técnica foi até a sua casa com um caminhão equipadíssimo.

Em outra Bat-notícia, a boataria sobre quem viverá Harvey Dent, promotor público de Gotham City confirmadíssimo no filme, continua. Depois que Ryan Phillipe desmentiu os rumores de que seria ele o advogado que se tornará, futuramente, o vilão Duas-Caras, um novo nome surge. Ethan Hawke (O senhor das armas, Assalto à 13a DP) é agora a aposta para subir a bordo da produção.

Nolan começa uma pré-filmagem do longa em janeiro e a filmagem principal segue a partir de março de 2007. The Dark Knight deve estrear na metade de 2008.

1 - essa informação sobre o Coringa e sua origem remeterem a Piada Mortal é de deixar até os dcnautas soltando fogos e os marvetinhos se mijando nas calças!!

2 - Ethan Hawke como duas caras, PERFEITO...cara é ótimo ator e digo, é aposta certa, uma vez que ele faz muito filme pra Warner...dos candidatos até aqui é o melhor...

a cada notícia as coisas melhoram....

Oceanborn
08-11-2006, 11:21 AM
Meu Deus!! Eu sabia! Eles tinham a obrigação de usar A Piada Mortal como referência.

Sobre o Duas-Caras, entre os candidatos, Ethan é mesmo o melhor. Curto o trabalho dele, bom ator.

PQP!! 2008 tá longe ainda... :(

BigJ_MBB
08-11-2006, 03:54 PM
Achei curiosa a notícia de que o Ledger se submeteu a um escaneamento em 3D. Será que vão utilizar uma máscara digital, como no Doug Jones de Piratas do Caribe?

Andy Richards
08-11-2006, 04:06 PM
The Dark Knight pode ter infuência de A piada mortal - e surge mais um boato sobre o Duas-Caras
Por Érico Borgo
8/11/2006

http://www.omelete.com.br/imagens/quadrinhos/artigos/batman/piada_mortal.jpg

Heath Ledger está atualmente divulgando Candy, filme que chega às telas dos Estados Unidos na próxima semana e que foi exibido na Mostra Internacional de Cinema de São Paulo. Mas quando uma coletiva de imprensa tem na mesa o próximo Coringa do cinema, as perguntas sobre o novo filme do Batman tornam-se inevitáveis.

O ator de Os Irmãos Grimm e O Segredo de Brokeback Mountain disse que ainda não começou a trabalhar na criação do personagem e que está aproveitando a folga para descansar um pouco. Entretanto, ele informou ao site Newsarama que o diretor Christopher Nolan passou-lhe uma lição de casa: ler A piada mortal, clássica história em quadrinhos de Alan Moore que marcou para sempre o vilão. Ledger acredita que a origem do personagem mostrada ali será aproveitada de alguma maneira no filme.

Ledger também voltou a dizer que jamais faria um filme de super-heróis, pois não conseguiria levar a sério o trabalho vestindo colante e cueca sobre a calça, e que esta foi uma maneira perfeita - graças ao sombrio realismo de Nolan - dele ingressar no gênero. Comentou ainda que não fez teste algum para a maquiagem do vilão, mas que passou por um elaborado processo de digitalização 3-D de seu rosto. "Mas não tenho idéia pra quê fizeram isso. Nunca vi nada tão tecnológico antes em um filme", confessa. "Me senti dentro do caminhão da Supermáquina", completa, ressaltando que a equipe técnica foi até a sua casa com um caminhão equipadíssimo.

Em outra Bat-notícia, a boataria sobre quem viverá Harvey Dent, promotor público de Gotham City confirmadíssimo no filme, continua. Depois que Ryan Phillipe desmentiu os rumores de que seria ele o advogado que se tornará, futuramente, o vilão Duas-Caras, um novo nome surge. Ethan Hawke (O senhor das armas, Assalto à 13a DP) é agora a aposta para subir a bordo da produção.

Nolan começa uma pré-filmagem do longa em janeiro e a filmagem principal segue a partir de março de 2007. The Dark Knight deve estrear na metade de 2008.

1 - essa informação sobre o Coringa e sua origem remeterem a Piada Mortal é de deixar até os dcnautas soltando fogos e os marvetinhos se mijando nas calças!!

2 - Ethan Hawke como duas caras, PERFEITO...cara é ótimo ator e digo, é aposta certa, uma vez que ele faz muito filme pra Warner...dos candidatos até aqui é o melhor...

a cada notícia as coisas melhoram....

Só pq vc torce contra os filmes Marvel (e levou na bunda com o sucesso de X3 e QF), não quer dizer que os marvetes torcem contra os filmes DC, seu imbecil

Aragorn
08-11-2006, 06:24 PM
Só porque você torce contra os filmes Marvel (e levou na bunda com o sucesso de X3 e QF), não quer dizer que os marvetes torcem contra os filmes DC, seu imbecil

eu não torço contra filmes da marvel....tanto que gosto de DD, X-men 1, 2 e 3, Hulk, Justiceiro, Blade 1 e 2, e dos 2 HA...mas quando um sujeito faz uma bosta do quilate de 4F e os produtores mantem o cara, ae eu fico fulo... :lol:

FLUFFY
08-11-2006, 08:40 PM
Como se não bastasse, acho Piada Mortal super-estimada. Legalzinha quase tosqueira.

Tinham que basear no Coringa de Asilo Arkham do Morrison.

Mas, enfim, boa notícia essa do Ethan Hawke. É o cara de Dia do Treinamento, né? Puta ator, seria bem escolhido.

Imperador_das_Trevas
08-11-2006, 09:04 PM
Parece que terão como base a Piada Mortal mesmo...ótima notícia...

Duncan Idaho
08-11-2006, 10:16 PM
Quer dizer que veremos o Coringa atirando na filhinha do Capitão Gordon e caindo na risada com o Batman debaixo da chuva no final? :shock:

Aragorn
08-11-2006, 10:43 PM
Quer dizer que veremos o Coringa atirando na filhinha do Capitão Gordon e caindo na risada com o Batman debaixo da chuva no final? :shock:

espero que sim pra primeira e rezo pra que não na segunda....Piada mortal é muito boa, também acho superestimada, mas o final é ridículo...

mas tendo clímax no parque de diversões e a origem do Coringa ser baseada na de A Piada Mortal, mostrando um coringa mais humano antes da loucura (e sem chip frito), este filme já nasce clássico...

O Djusa
08-11-2006, 11:40 PM
Seria totalmente interessante vermos o climax da revista no cinema...
Mas...
aquele finalzinho seria uma tosquera.
Quando eu levasse a minha muleh pra assistir, com certeza ela pode achar q eu leio revistinhas homossexuais.
Mas...
tirando em conta td isso iria valer mt a pena.

FLUFFY
14-12-2006, 03:43 AM
Agora sim:

Uniforme será diferente no próximo filme de Batman

Por Marcelo Hessel
14/12/2006

A divulgação e os boatos de The Dark Knight, continuação de Batman Begins, deram uma acalmada. Um dos motivos pode ser o trabalho intenso nos bastidores, da equipe técnica.

O site Batman-on-Film conseguiu informações com o time que cuida do figurino - mais especificamente, do uniforme do Morcego. Segundo o informante, a roupa será diferente daquela usada no filme de 2005. Os termos usados são "mais esguia", "mais atlética" e "mais tecidual".

Isso não significa que a pesada borracha foi trocada por um macacão de pano à Adam West. Tudo visa dar mais mobilidade ao Batman. Segundo o site, a aparência ainda é a de uma armadura esculpida junto ao corpo.

Até o Coringa entrou no papo fashion. "Uma vez que o Coringa é muito mais sombrio, sinistro e ameaçador neste filme, sua roupa refletirá isso. Não será algo que foi especialmente costurado para ele, e sim algo mais parecido com uma roupa que o personagem adquiriu", descreve o site ressaltando que o visual caricato do Palhaço ficou enterrado lá em 1989.

O diretor Christopher Nolan começa uma pré-filmagem do longa em janeiro e a filmagem principal segue a partir de março de 2007. The Dark Knight deve estrear na metade de 2008.

Fonte: www.omelete.com.br

Que bom que sacaram o quanto aquela roupa ficou tosca no primeiro :? . Tem que mudar TUDO: máscara cabeçuda, orelhinhas de pitbull, capa de veludo e outros designs demodês do peitoral.

Dica pra bolarem o novo traje:

http://www.dccomics.com/media/covers/5701_400x600.jpg

http://www.dccomics.com/media/covers/5519_400x600.jpg

http://www.sequart.com/batman/batmanGothamKnights50.jpg

Tomando as artes do Simone Bianchi e do Lee Bermejo como base, dá pra misturar o que há de melhor na caracterização de cada um e criar um uniforme PERFEITO!

O visual geral deveria ser algo como o criado com Bermejo! Bem militar, não tão colante, não tão armadura, mas flexível e com bolsos DE VERDADE no bat-cinto! A capa de material sintético simulando couro é mais imponente e protetora!

Apenas a máscara deve ser próxima à do Bianchi! É necessário que as orelhas sejam GRANDES num tamanho suficiente para deixar o uniforme bem GÓTICO e ASSUSTADOR :batman: !

Nestes filmes de super-herói os designs da roupa são importantíssimos e se os uniformes não convencem, a credibilidade do filme já vai água abaixo. E em BB, quando dão closes longos no Batman sem que ele esteja em movimento, a roupa NÃO convence suficientemente.

Já o visual do Coringa me preocupa. Vai dar errado essa merda de Coringa pseudo-verossímil.

Aragorn
14-12-2006, 09:50 AM
Já o visual do Coringa me preocupa. Vai dar errado essa merda de Coringa pseudo-verossímil.

Ras al gun genocida e espantalho pseudo-verossímeis ficaram ótimos...mas se for nível duende verde, dr. destino e dr.octopus pseudo-verossímeis, ae sim vai ser uma tragédia...

imagina um coringa usando armadura japonesa que brilha no escuro, que é vilão apenas pq o herói comeu sua noiva e que é controlado por um chip implantado no cérebro que fritou, e isto o tornou politicamente incorreto, mas salvando a pátria no final.....ae vai ser de doer. 8-)

Duncan Idaho
14-12-2006, 11:04 AM
imagina um coringa usando armadura japonesa que brilha no escuro, que é vilão apenas porque o herói comeu sua noiva e que é controlado por um chip implantado no cérebro que fritou, e isto o tornou politicamente incorreto, mas salvando a pátria no final.....ae vai ser de doer. 8-)

O Duende Verde e o Doutor Destino salvam a pátria no final? :shock:

Soul-3D
14-12-2006, 11:10 AM
acharia legal que dessem uma retocada no uniforme do batman por algo mais leve e proximo das hqs!...achei o uniforme de batman begins mto bruto!..sei lah.....tirando a capa que ficou mto legal...não gostei mto!

ja o coringa não reclamaria se fosse o classico terno roxo do personagem! ficaria mais feliz se trocassem quem vestirá essa roupa no filme... :lol:

Aragorn
14-12-2006, 11:24 AM

nops, eu me refiro ao herói do HA 2, o Dr. octopus, aquele que salva a cidade de NY de uma ameaça grandiosa que ia destruí-la...pq o HA tava ocupado salvando a namoradinha. 8-)

Duncan Idaho
14-12-2006, 11:34 AM

nops, eu me refiro ao herói do HA 2, o Dr. octopus, aquele que salva a cidade de NY de uma ameaça grandiosa que ia destruí-la...porque o HA tava ocupado salvando a namoradinha. 8-)

E o Magneto, o Stryker e o Wilson Fisk? Também são vilões de ocasião que no final se arrependem de seus crimes?

Aragorn
14-12-2006, 11:59 AM
E o Magneto, o Stryker e o Wilson Fisk? Também são vilões de ocasião que no final se arrependem de seus crimes?

nops...estes são vilões de verdade...aliás, o Stryker e o magneto talvez sejam os melhores vilões de filmes baseados em hqs de super-herói...pq tem seus atos, por um lado, plenamente justificados...assim como o ras Al Gun.

Monster
14-12-2006, 12:06 PM
Que bom que sacaram o quanto aquela roupa ficou tosca no primeiro :? . Tem que mudar TUDO: máscara cabeçuda, orelhinhas de pitbull, capa de veludo e outros designs demodês do peitoral.

Tomando as artes do Simone Bianchi e do Lee Bermejo como base, dá pra misturar o que há de melhor na caracterização de cada um e criar um uniforme PERFEITO!

O visual geral deveria ser algo como o criado com Bermejo! Bem militar, não tão colante, não tão armadura, mas flexível e com bolsos DE VERDADE no bat-cinto! A capa de material sintético simulando couro é mais imponente e protetora!

Apenas a máscara deve ser próxima à do Bianchi! É necessário que as orelhas sejam GRANDES num tamanho suficiente para deixar o uniforme bem GÓTICO e ASSUSTADOR :batman: !

Assino embaixo.

E o visual do Lee Bermejo é particularmente FANTÁSTICO.

E venhamos e convenhamos, se estar MERDA de uniforme tivesse ficado boa não precisaria ser alterada.

Exodus
14-12-2006, 12:22 PM
Eu acho que essa preocupação com o Coringa não tem sentido.... ainda mais depois de The Prestige... o filme vai ter um teor mais realista, isso sim, mas não quer dizer que o Coringa vai ser um albino, se na história dos magicos tinha aquela maquina de [hide:458b525649]criar clone[/hide:458b525649]....

Aragorn
14-12-2006, 12:35 PM
sobre o uniforme, pelo visto vai ficar praticamente igual visualmente, mas mais maleável...pelo visto desta vez o nolan quer criar cenas de luta mais intensas e sem a edição do diabo doido...

aliás, visualmente só deveriam mudar a máscara (a de BB é muito grande), a capa e o símbolo no peito, que deveria ser preto, se destacando...

o resto tá perfeito...o cinto é melhor até que o das hqs.

Soul-3D
14-12-2006, 01:14 PM

nops...estes são vilões de verdade...aliás, o Stryker e o magneto talvez sejam os melhores vilões de filmes baseados em hqs de super-herói...porque tem seus atos, por um lado, plenamente justificados...assim como o ras Al Gun.

ras algun justiceiro depois terrorista no mesmo filme!!..super justificado... :P

Douglas
14-12-2006, 01:24 PM
Um filme sensacional vem por aí.

E Fluffy, parabéns, depois de 2 anos vc entendeu pq o Batman incapacita um bandido com um golpe ao invés de lutar por 10 minutos num ballet coreografado. Eu entendi isso na primeira vez que vi o filme, até pq na HQ ele também é assim, objetivo e não um dançarino.

Aragorn
14-12-2006, 01:31 PM
ras algun justiceiro depois terrorista no mesmo filme!!..super justificado... :P

assim como o batman, ele perdeu aqueles que ele amava para criminosos...mas ao contrário do batman escolheu outro caminho...ele escolheu culpar a sociedade como um todo, e não apenas os criminosos...

que roteiro...que roteiro.... 8-)

Exodus
14-12-2006, 01:49 PM

assim como o batman, ele perdeu aqueles que ele amava para criminosos...mas ao contrário do batman escolheu outro caminho...ele escolheu culpar a sociedade como um todo, e não apenas os criminosos...

Realmente, que roteiro... que roteiro.

Sinto que Dark Knight será melhor que Begins... simplesmente por ter o Coringa já me faz acreditar em um projeto melhor, e olha que Begins é sensacional!!!

Minha fé se baseria nas declarações que o Nolan deu, dizendo que usaria as duas primeiras aparições do Coringa e a Piada Mortal como base... simplesmente as melhroes histórias do Coringa!!!

Sensacional!!!!!

Fiduma
14-12-2006, 02:04 PM
Estou sentindo que este filme vai ser muito bom...

Boto fé no Nolan...

Soul-3D
14-12-2006, 02:13 PM

que roteiro ...que roteiro...sendo que um terrorista nunca age por causas pessoais..e sim em prol de um grupo..na visão deturpada dele! sendo que o ras alghul da revista não tem nada dessa baboseira...ele simplesmente acredita numa ideologia!!....e o do filme ta magoadinho pq perdeu a esposa...da mesma forma que o octopus casado!...sendo que no filme ele tem conduta de justiceiro "o crime não pode ser tolerado..tem que ser punido com a morte...pena de morte jah"..e outras como terrorista " ah..quer saber??..ninguem presta mesmo..matem mulheres e crianças!!!..essa é a lei agora"...

sendo que o ras da revista é mto mais ameaçador.....ele quer consertar o mundo a sua maneira!....mas no filme gotham é a unica cidade afundada na podridão.........não entendo pq é tão populosa...pq não migram pra nova iorque ou chigago....ou até mesmo pro rio de janeiro!...nesses lugares ainda há salvação.... :P

Imperador_das_Trevas
14-12-2006, 02:27 PM
Creio que o que eles vão mudar será a máscara do personagem... espero...

Aragorn
14-12-2006, 02:55 PM
que roteiro ...que roteiro...sendo que um terrorista nunca age por causas pessoais..e sim em prol de um grupo..na visão deturpada dele! sendo que o ras alghul da revista não tem nada dessa baboseira...ele simplesmente acredita numa ideologia!!....e o do filme ta magoadinho porque perdeu a esposa...da mesma forma que o octopus casado!...sendo que no filme ele tem conduta de justiceiro "o crime não pode ser tolerado..tem que ser punido com a morte...pena de morte jah"..e outras como terrorista " ah..quer saber??..ninguem presta mesmo..matem mulheres e crianças!!!..essa é a lei agora"...

sendo que o ras da revista é mto mais ameaçador.....ele quer consertar o mundo a sua maneira!....mas no filme gotham é a unica cidade afundada na podridão.........não entendo porque é tão populosa...porque não migram pra nova iorque ou chigago....ou até mesmo pro rio de janeiro!...nesses lugares ainda há salvação.... :P

1 - capaz...nunca...eles agem pq a vida deles é ótima... :roll:

2 - mas não fica vilanesco por um chip implantado frito. Se o octopus considerasse o aranha responsável pela morte da esposa, AE sim teria razão dela existir e dele ficar mauzão. mas que nada, ela só existe pro octopus dar dicas de namoro do peter...

3 - vc fala que ele não é terrorista e depois diz o contrário afirmando que ele age como um terrorista...ele tem um ideal, aniquilar criminosos e a sociedade que os defende...terrorista deseja mandar uma mensagem, sem se importar com os efeitos colaterias...morte dos inocentes.

4 - o da revista deseja um mundo inteiro melhor...matando toda a humanidade pra repovoar a terra...algo impossível. O do filme deseja aniquilar sociedades decadentes ( e ele cita outras além de Gotham, como roma, etc...) que fecham seus olhos para a criminalidade...bem mais coerente.

que roteiro....que roteiro...não gostou, vai ver Dr. octopus com chipe frito salvando NY...pq o herói prefere namorar. 8-)

spiderômi
14-12-2006, 03:31 PM
É isso ai Aragorn, todos os herois devem ser CONTURBADOS e PODEROSOS

Duncan Idaho
14-12-2006, 03:37 PM
Só não entendi o que o cara quis dizer com "o visual colorido do Coringa morreu em 89". Quer dizer que desde então ele nunca mais foi chamado de Palhaço do Crime?

Soul-3D
14-12-2006, 03:38 PM
que roteiro ...que roteiro...sendo que um terrorista nunca age por causas pessoais..e sim em prol de um grupo..na visão deturpada dele! sendo que o ras alghul da revista não tem nada dessa baboseira...ele simplesmente acredita numa ideologia!!....e o do filme ta magoadinho porque perdeu a esposa...da mesma forma que o octopus casado!...sendo que no filme ele tem conduta de justiceiro "o crime não pode ser tolerado..tem que ser punido com a morte...pena de morte jah"..e outras como terrorista " ah..quer saber??..ninguem presta mesmo..matem mulheres e crianças!!!..essa é a lei agora"...

sendo que o ras da revista é mto mais ameaçador.....ele quer consertar o mundo a sua maneira!....mas no filme gotham é a unica cidade afundada na podridão.........não entendo porque é tão populosa...porque não migram pra nova iorque ou chigago....ou até mesmo pro rio de janeiro!...nesses lugares ainda há salvação.... :P

1 - capaz...nunca...eles agem porque a vida deles é ótima... :roll:

2 - mas não fica vilanesco por um chip implantado frito. Se o octopus considerasse o aranha responsável pela morte da esposa, AE sim teria razão dela existir e dele ficar mauzão. mas que nada, ela só existe pro octopus dar dicas de namoro do peter...

3 - você fala que ele não é terrorista e depois diz o contrário afirmando que ele age como um terrorista...ele tem um ideal, aniquilar criminosos e a sociedade que os defende...terrorista deseja mandar uma mensagem, sem se importar com os efeitos colaterias...morte dos inocentes.

4 - o da revista deseja um mundo inteiro melhor...matando toda a humanidade pra repovoar a terra...algo impossível. O do filme deseja aniquilar sociedades decadentes ( e ele cita outras além de Gotham, como roma, etc...) que fecham seus olhos para a criminalidade...bem mais coerente.

que roteiro....que roteiro...não gostou, vai ver Dr. octopus com chipe frito salvando NY...porque o herói prefere namorar. 8-)

1- não digo que no filme ele não foi terrorista! eu reclamo da tamanhã incoerência do roteiro..uma hora ele age como um justiceiro que busca por justiça punindo severamente akeles que andam a margem da lei!, outra hora como legitimo terrorista punindo tudo e a todos! algo mais a ver com o ras da hq...porem mto menos ambicioso!

2-o ras das hqs..não é um dos meus vilões prediletos!...mas ele acha que se exterminar 95% da população mundial...ele poderá começar um novo mundo nos seus moldes do que é justo e correto! a visão deturpada de um legítimo terrorista embora um poko exagerado...mas no mundo das hqs ta valendo!

3- ele deseja punir as sociedades decadentes mas no filme soh tem olhos pra gotham como se ali fosse o pior lugar do mundo! e talvez seja...mas jah digo que no filme isso foi mostrado de forma extremamente exagerada...pois na realidade mesmo nenhum lugar é assim...não dakele jeito!....se fosse ele teria olhos pra nova iorque tb!..ah...sei lah..talvez o metro de lah seja ruim de carregar um emissor microondas pelo meio da cidade...vai saber!.

4-...octopus teve adaptações sim!...mas deu um pau mole no ras de batman begins!..um vilão ficou com mto mais cara de vilão classico de hq!...transpor isso com perfeição pra telona , não é pra qualquer um!..viva SAM RAIMI!.

Aragorn
14-12-2006, 04:06 PM
Só não entendi o que o cara quis dizer com "o visual colorido do Coringa morreu em 89". Quer dizer que desde então ele nunca mais foi chamado de Palhaço do Crime?

EU ACHAVA BANACA O CORINGA DE 89 DO JACK NICHOLSON....ALIÁS, DEVERIA SER CORINGA - O FILME, PQ É O ÚNICO PERSONAGEM COM VIDA NAQUELE FILME, O RESTO ERA TUDO ZUMBI.

2-o ras das hqs..não é um dos meus vilões prediletos!...mas ele acha que se exterminar 95% da população mundial...ele poderá começar um novo mundo nos seus moldes do que é justo e correto! a visão deturpada de um legítimo terrorista embora um pouco exagerado...mas no mundo das hqs ta valendo!

4-...octopus teve adaptações sim!...mas deu um pau mole no ras de batman begins!..um vilão ficou com mto mais cara de vilão classico de hq!...transpor isso com perfeição pra telona , não é pra qualquer um!..viva SAM RAIMI!.

3 - um terrorista não visa a aniquilação de um povo ou da humanidade...visa passar uma mensagem de cunho social-político através de atentados...o Ras das hqs tem muito menos de terrorista que o Ras do filme...

4 - mas o octopus do filme não é um vilão....dá dica de namoro pro herói, aula de física, salva a cidade...ele é o máximo. O vilão do HA 2 é o CHIP FRITO, vilão este por sinal que nunca apareceu nas hqs... :roll:

Soul-3D
14-12-2006, 04:30 PM

EU ACHAVA BANACA O CORINGA DE 89 DO JACK NICHOLSON....ALIÁS, DEVERIA SER CORINGA - O FILME, porque É O ÚNICO PERSONAGEM COM VIDA NAQUELE FILME, O RESTO ERA TUDO ZUMBI.

2-o ras das hqs..não é um dos meus vilões prediletos!...mas ele acha que se exterminar 95% da população mundial...ele poderá começar um novo mundo nos seus moldes do que é justo e correto! a visão deturpada de um legítimo terrorista embora um pouco exagerado...mas no mundo das hqs ta valendo!

3 - um terrorista não visa a aniquilação de um povo ou da humanidade...visa passar uma mensagem de cunho social-político através de atentados...o Ras das hqs tem muito menos de terrorista que o Ras do filme...

4 - mas o octopus do filme não é um vilão....dá dica de namoro pro herói, aula de física, salva a cidade...ele é o máximo. O vilão do HA 2 é o CHIP FRITO, vilão este por sinal que nunca apareceu nas hqs... :roll:

1-essa seria uma visão realista de um terrorista! um terrorista ele almeja mudar algo! transformar as coisas..na base da força! a politica é apenas um instrumento disso! assista 24 horas!

agora o ras do filme não é uma coisa nem outra! nem oq vc disse nem o que disse!...soh faltou a caveira no peito!

2-antes do octopus ficar insano ele era uma pessoa normal...pode pesquisar.

Aragorn
14-12-2006, 04:42 PM
1-essa seria uma visão realista de um terrorista! um terrorista ele almeja mudar algo! transformar as coisas..na base da força! a politica é apenas um instrumento disso! assista 24 horas!

agora o ras do filme não é uma coisa nem outra! nem oq você disse nem o que disse!...soh faltou a caveira no peito!.

ele quer usar GOTHAM como MENSAGEM/EXEMPLO do que acontece pras sociedades que fecham seus olhos para o crime...

mesma coisa um terroristas explodir um prédio e usar isso como exemplo do que acontece se os países continuarem intervindo na política de seus países...

e eu assisto e muito 24....e o ras do FILME se enquadra muito bem no modelo terrorístico adotado pela série.

e sim...o octopus era normal antes de virar octopus vilão...mas no filme após isso ele é igualmente bonzinho.

Soul-3D
14-12-2006, 06:28 PM

agora o ras do filme não é uma coisa nem outra! nem oq você disse nem o que disse!...soh faltou a caveira no peito!.

ele quer usar GOTHAM como MENSAGEM/EXEMPLO do que acontece pras sociedades que fecham seus olhos para o crime...

mesma coisa um terroristas explodir um prédio e usar isso como exemplo do que acontece se os países continuarem intervindo na política de seus países...

e eu assisto e muito 24....e o ras do FILME se enquadra muito bem no modelo terrorístico adotado pela série.

e sim...o octopus era normal antes de virar octopus vilão...mas no filme após isso ele é igualmente bonzinho.

mensagem como exemplo!???? :lol:

o mais engraçado é ele não mencionar isso em nenhum momento do filme!...segundo ele.."criminoso tem que morrer" e soh isso....pelo menos na primeira metade do filme...depois o discurso muda!

boa vc ver 24 horas!...melhor serie

Girls Generation
14-12-2006, 06:34 PM
Não é possivel uma pessoa ser tão chata! :shock: :shock:

Parabens Aragorn

http://www.daysailer.com.br/imag/paginas/regras_rank/trofeu.jpg

tike
14-12-2006, 06:42 PM
eu tava escutando o abbey road e imaginei o coringa cantando maxwell's silver hammer (ou a musica tocando ao fundo estilo mr. blonde) e torturando o gordon. caralho imagina como ia ficar foda!

Banner
14-12-2006, 06:50 PM
Batman dispensa borracha e usa traje de tecido em novo filme

Na seqüência de Batman Begins, que deve ganhar o nome de O Cavaleiro das Trevas, o herói descarta as roupas de borracha e passa a usar um tecido mais comum. De acordo com o site IGN, o novo traje não vai influenciar na aparência musculosa que fez ele ficar conhecido.

O protagonista Christian Bale deve usar uma roupa muito mais justa do que a versão anterior, onde as próprias curvas de seu corpo pertencerão ao personagem. No entanto, ainda haverão algumas partes de borrachas, para dar o aspecto "sombrio".

"Esse filme do Coringa é muito mais obscuro, sinistro e ameaçador. Sendo assim, sua roupa vai refletir um pouco essa situação", disse uma fonte envolvida na produção de O Cavaleiro das Trevas. "Não será um traje que foi desenvolvido para ele, mas algo que ele adquiriu com suas experiências", finaliza.

Redação Terra

Imperador_das_Trevas
15-12-2006, 01:30 AM

Na seqüência de Batman Begins, que deve ganhar o nome de O Cavaleiro das Trevas, o herói descarta as roupas de borracha e passa a usar um tecido mais comum. De acordo com o site IGN, o novo traje não vai influenciar na aparência musculosa que fez ele ficar conhecido.

O protagonista Christian Bale deve usar uma roupa muito mais justa do que a versão anterior, onde as próprias curvas de seu corpo pertencerão ao personagem. No entanto, ainda haverão algumas partes de borrachas, para dar o aspecto "sombrio".

"Esse filme do Coringa é muito mais obscuro, sinistro e ameaçador. Sendo assim, sua roupa vai refletir um pouco essa situação", disse uma fonte envolvida na produção de O Cavaleiro das Trevas. "Não será um traje que foi desenvolvido para ele, mas algo que ele adquiriu com suas experiências", finaliza.

Redação Terra

Gostei...

Monster
15-12-2006, 01:56 AM

Redação Terra

CHUPEM!!!!!!

Aragorn
15-12-2006, 09:47 AM

o mais engraçado é ele não mencionar isso em nenhum momento do filme!...segundo ele.."criminoso tem que morrer" e soh isso....pelo menos na primeira metade do filme...depois o discurso muda!

boa você ver 24 horas!...melhor serie

cena dele conversando com o bruce no final do filme...antes de tacar fogo na casa deste...ele diz que a organizações já destruiu outras grandes metrópolis do passado e que quando o mundo ver o que ocorreu com gotham as coisas vão mudar...

cara, vc assistiu o filme? :shock:

e 24 é fodaça...só perde pra Prison Break.

Redação Terra

legal...se ajudar a criar cenas de luta melhores, tá valendo...mas tem que ser preta...nada de cinza pijaminha

agora vamos ver do que vão reclamar aqueles que abominaram o traje armadura do BB :roll:

Duncan Idaho
15-12-2006, 09:53 AM
cena dele conversando com o bruce no final do filme...antes de tacar fogo na casa deste...ele diz que a organizações já destruiu outras grandes metrópolis do passado e que quando o mundo ver o que ocorreu com gotham as coisas vão mudar...

Pena que a organização dele se resumia a meia dúzia de ninjas que morreram todos depois do ataque a uma única cidade... :(

Aragorn
15-12-2006, 09:59 AM

Pena que a organização dele se resumia a meia dúzia de ninjas que morreram todos depois do ataque a uma única cidade... :(

na verdade era uma porrada de ninja...grande maioria provavelmente morta na explosão da casa de férias na montanha de gelo.. :lol:

e os demais não morrem...não há uma única cena de um deles sendo morto pelo Batman...

Duncan...vc assistiu mesmo o filme? :shock:

aliás...o Batman acaba com a ameaça...não espera a mesma ser eliminada pelo vilão bonzinho com sentimento de culpa.

Duncan Idaho
15-12-2006, 10:22 AM
e os demais não morrem...não há uma única cena de um deles sendo morto pelo Batman...

Bom, então isso aumenta consideravelmente o número de pessoas que conhecem a identidade "secreta" do Batman...

Atreyu
15-12-2006, 10:40 AM
eu tava escutando o abbey road e imaginei o coringa cantando maxwell's silver hammer (ou a musica tocando ao fundo estilo mr. blonde) e torturando o gordon. caralho imagina como ia ficar foda!

Com certeza!!!

BANG! BANG! BANG!

Maxwell Silver Hammer rules!!! :rox: :rock:

Hargen
15-12-2006, 10:46 AM

Redação Terra

PQP houviram meus pedidos...

Agora sim sera um filme do Batman e não do homem de ferro...

Aragorn
15-12-2006, 11:14 AM

Bom, então isso aumenta consideravelmente o número de pessoas que conhecem a identidade "secreta" do Batman...

os 3 capangas que tavam na mansão quando o ras atacou....ainda é menos que toda população de Ny.

TeDDD
15-12-2006, 11:16 AM

os 3 capangas que tavam na mansão quando o ras atacou....ainda é menos que toda população de Ny.
Os capangas tem motivo pra revelar a identidade dele, toda a população de NY é grata pelo aranha , e todo mundo naquele metro foi salva por ele.
Não justifica, mas se é hora das comparações esdruxúlas vamos ser esdruxulos.

CANIBAL!!!
15-12-2006, 11:18 AM
http://www.omelete.com.br/imagens/diversos/homemaranha3_premiere2.jpg

Beijokas

Canibal

Girls Generation
15-12-2006, 11:19 AM
http://www.omelete.com.br/imagens/diversos/homemaranha3_premiere2.jpg

Beijokas

Canibal

O q isso tá fazendo aqui no topico do Batman? :lol: :lol: :lol:

CANIBAL!!!
15-12-2006, 11:21 AM
O q isso tá fazendo aqui no tópico do Batman? :lol: :lol: :lol:
Nao e sobre o uniforme mais FASHION???

ESSE e o mais FASHION!!! Da um BAILE em qualquer um do Batman!!! :lol:

Beijokas

Canibal

Aragorn
15-12-2006, 11:25 AM
Os capangas tem motivo pra revelar a identidade dele, toda a população de NY é grata pelo aranha , e todo mundo naquele metro foi salva por ele.
Não justifica, mas se é hora das comparações esdruxúlas vamos ser esdruxulos.[/quote]

eu ainda acho mais fácil as autoridades levarem em conta o que uma população de testemunhas fala do que apenas 3 meliantes estrangeiros...

e esse lance de deixar de ficar rico em razão de agradecimento é coisa de filme infantil tentando passar lição de moral....ridículo isso, ainda mais pq indiretamente o HA é culpado por tudo que houve no trem...preferiu brigar com o vilão no trem cheio de gente do que procurar tirar a luta daquele lugar evitando ferir inocentes...babacão. 8-)

Duncan Idaho
15-12-2006, 11:27 AM
Não justifica, mas se é hora das comparações esdruxúlas vamos ser esdruxulos.[/quote]

Engraçado esse monte de gente conhecer a identidade dos heróis e não saírem por aí tirando fotos e pedindo autógrafos, como fazem com o Quarteto... nem pra ter um único cara no metrô e dizer "Ei, eu conheço esse garoto! Ele trabalha no Clarim!" ou "Meu Deus, esse não é o sobrinho da senhora Parker?". E nemvou falar dos capangas incompetentes que não pensam em juntar umaturma pra invadir a mansão Wayne ou a Waynetech e promover uma chacina geral...

Soul-3D
15-12-2006, 11:30 AM

boa você ver 24 horas!...melhor serie

cara, você assistiu o filme? :shock:

e 24 é fodaça...só perde pra Prison Break.

Redação Terra

legal...se ajudar a criar cenas de luta melhores, tá valendo...mas tem que ser preta...nada de cinza pijaminha

agora vamos ver do que vão reclamar aqueles que abominaram o traje armadura do BB :roll:

sim lembro dessa cena! da a entender que a organização é bem antiga e vem destruindo metropoles que estão a beira do chaos, devido a violencia a impunidade e bla bla bla....soh não entendo que cidades violentissimas como NY e toquio...tem mais de 100 anos e a tal liga de assassinos nunca atinou pra isso!..olha um furinho ae... :wink:

mas falo do proprio ras em si!....ele deixa mto mais claro que a intenção dele é puramente pessoal do que em prol de uma ideologia da liga lah......ele quer justiça pq ta magoadinho com a morte de sua familia...por isso ele acha que criminoso tem que morrer mesmo! mas no fim do filme ele pensa melhor e acha que as mulheres e crianças inocentes tb tem culpa no cartorio!....bom pelo menos as de gotham.

Aragorn
15-12-2006, 11:39 AM
O q isso tá fazendo aqui no tópico do Batman? :lol: :lol: :lol:
Nao e sobre o uniforme mais FASHION???

ESSE e o mais FASHION!!! Da um BAILE em qualquer um do Batman!!! :lol:

Beijokas

Canibal

é...ainda tento entender como o Peter fez o dito....essas teias prateadas em relevo devem ter dado um trabalhão pra quem não tem curso de corte e costura... :roll:

FLUFFY
15-12-2006, 01:13 PM
Eu ainda não entendi como o Bruce colou as orelhinhas avulsas na máscara e ficou tão perfeito :roll: .

Vai dar meia hora de bunda e pára de encher o SACO, Aragorn. Fica essa conversinha mole quilométrica entre você e o Soul-2D nos DOIS tópicos. Eu nem sei do que se trata porque não tenho mais paciencia pra ler.

Aragorn
15-12-2006, 01:38 PM
Eu ainda não entendi como o Bruce colou as orelhinhas avulsas na máscara e ficou tão perfeito :roll: .

apenas juntos as peças, já prontas, com super-bonder...

veja o filme antes de criticar!! :P

M1ster
15-12-2006, 01:56 PM
é...ainda tento entender como o Peter fez o dito....essas teias prateadas em relevo devem ter dado um trabalhão pra quem não tem curso de corte e costura...

Vc está sendo irônico certo?

Aragorn
15-12-2006, 02:04 PM
é...ainda tento entender como o Peter fez o dito....essas teias prateadas em relevo devem ter dado um trabalhão pra quem não tem curso de corte e costura...

você está sendo irônico certo?

sinceramente...eu até sei remendar um furo na cueca, na meia, etc...mas uma obra de arte fashion como teias prateadas em relevo...eu nem saberia por onde começar....

mas quem sabe no 3º eles explicam como ele fez a roupa, algo que no filme do outro herói explicaram já no 1º da nova franquia. 8-)

Andy Richards
15-12-2006, 02:20 PM
Ou seja, vc n consegue negar que esse uniforme do Peter dá de 100 a 0 no uniforme do teu filminho preferido, e puxa a disucssão pra outro lado...

CHUPA ARAGORN!!!

Aragorn
15-12-2006, 02:38 PM
Ou seja, você n consegue negar que esse uniforme do Peter dá de 100 a 0 no uniforme do teu filminho preferido, e puxa a disucssão pra outro lado...

CHUPA ARAGORN!!!

eu acho bacana o uniforme do aranha...e sim, é melhor e mais bonita que o do batman (que em momento algum visa ser fashion)....mas ainda espero a explicação de como ele costurou essa porra prateada....como disse...quem sabe no terceiro...também quero saber como ele conseguiu grana pra fazer a roupa...já que cada uma custa uns 30 mil dólares.

Exodus
15-12-2006, 04:37 PM
Putz.... até eu já to ficando de saco cheio dessas discussões sobre uniformes.

Em 2008 assistam o filme e pronto.

ultraboy
15-12-2006, 09:35 PM

Apoiado!

Aragorn
16-12-2006, 12:04 AM

Apoiado!

idem

spiderômi
16-12-2006, 10:29 AM

Apoiado!

idem

:besouro: :besouro: :besouro:

Aragorn
18-12-2006, 03:20 PM
The Dark Knight será mesmo rodado em Chicago; Ledger comenta sotaque do Coringa
Por Marcelo Hessel
18/12/2006

http://www.omelete.com.br/imagens/cinema/news/batman_begins/11p.jpg

Enquanto não começa pra valer a produção de The Dark Knight, continuação de Batman Begins, duas notícias de passagem: Chicago será mesmo locação do filme e Heath Ledger comenta o sotaque do Coringa.

Segundo o jornal Chicago Tribune, a Warner Bros. já se comprometeu a rodar uma boa parte do filme na cidade. Em outubro os irmãos Christopher e Jonathan Nolan, respectivamente diretor e co-roteirista, já haviam esboçado interesse em retornar à cidade onde foi rodado o longa de 2005.

Já o australiano Ledger disse em entrevista ao STL Today que, mais uma vez, esconderá seu sotaque para interpretar um personagem em Hollywood. "O Coringa é definitivamente americano", resumiu.

Nolan começa uma pré-filmagem do longa em janeiro e a filmagem principal segue a partir de março de 2007. The Dark Knight estréia em 18 de julho de 2008.

nada de novo no front.

Monster
18-12-2006, 03:22 PM
Legal o Heath Ledger dizendo que antes não pensava em fazer filmes de heróis porque não suportava a idéia de andar de collant.

Realmente é bem mais legal ser um peão que não sai do armário e diz pra esposa que vai pescar pra fazer troca-troca com o amigo...

Imperador_das_Trevas
18-12-2006, 06:59 PM
Eu não me lembro de terem postado isso aqui...

E a roupa do palhaço?
Por: Change - quarta-feira, 13 de dezembro de 2006 - 19h36

Atencão, fãs do Bátima! Quem quer saber como NÃO será a roupa do Coringa?

Segundo o site Batman-On-Film, é melhor não esperarmos por um Coringa com a "fantasia" do terno roxo e outras papagaiadas. O Coringa parecerá como o personagem de quadrinhos, mas será "menos cartunesco"! Já que o palhaço, o bobo, o palhaço é muito mais sinistro, sombrio e ameaçador, suas roupas devem refletir isso.

Ainda segundo o BOF, sua roupa não será um terno feito para ele, mas algo que ele conseguiu. "Ora, que alfaiate faria um terno pro Coringa?"

www.melhoresdomundo.net

Exodus
18-12-2006, 07:11 PM

E a roupa do palhaço?

Segundo o site Batman-On-Film, é melhor não esperarmos por um Coringa com a "fantasia" do terno roxo e outras papagaiadas. O Coringa parecerá como o personagem de quadrinhos, mas será "menos cartunesco"! Já que o palhaço, o bobo, o palhaço é muito mais sinistro, sombrio e ameaçador, suas roupas devem refletir isso.

Ainda segundo o BOF, sua roupa não será um terno feito para ele, mas algo que ele conseguiu. "Ora, que alfaiate faria um terno pro Coringa?"

www.melhoresdomundo.net

Mas aí os caras estão tentando adivinhar né.

Aragorn
18-12-2006, 07:45 PM
Legal o Heath Ledger dizendo que antes não pensava em fazer filmes de heróis porque não suportava a idéia de andar de collant.

Realmente é bem mais legal ser um peão que não sai do armário e diz pra esposa que vai pescar pra fazer troca-troca com o amigo...

vai ver pq este papel lhe deu reconhecimento internacional e várias indicações a prêmios.....fora que é uma puta atuação. 8-)

Imperador_das_Trevas
18-12-2006, 08:52 PM

E a roupa do palhaço?

www.melhoresdomundo.net

Mas aí os caras estão tentando adivinhar né.

Bem; é verdade...mas é quase certo de que o coringa apareça com uma roupagem um pouco diferente da dos quadrinhos!!!

Fico na torcida para que ele fique parecido com o do Asilo Arkhan ou até mesmo com o do Batman Beyond!!!

Riggs
12-01-2007, 12:37 PM
Harvey Dent... três no pareo!

O site Batmanonfilm garantiu (sei, sei...) que a escolha do ator que interpretará Harvey Dent nesse segundo filme (e que provavelmente será o vilão principal do terceiro filme da série) está fechada em 3 nomes principais, e que um deles será obrigatoriamente o ator escolhido.

Disseram que Edward Norton, Eion Bailey e Jamie Foxx são os "finalistas" e que Nolan deve se decidir em no máximo dois meses por um deles.

O site ainda reitera que Bailey participou da seleção de cast pro primeiro filme, e foi testado no papel de Bruce Wayne, porém o diretor preferiu Christian Bale como o Morcego.
http://i48.photobucket.com/albums/f204/hellblog/hell2/two2.jpg

Eu acho o Norton um ótimo ator.

Entre os três, é meu preferido... :wink:

Puyol
12-01-2007, 12:51 PM
Harvey Dent... três no pareo!

O site Batmanonfilm garantiu (sei, sei...) que a escolha do ator que interpretará Harvey Dent nesse segundo filme (e que provavelmente será o vilão principal do terceiro filme da série) está fechada em 3 nomes principais, e que um deles será obrigatoriamente o ator escolhido.

Disseram que Edward Norton, Eion Bailey e Jamie Foxx são os "finalistas" e que Nolan deve se decidir em no máximo dois meses por um deles.

O site ainda reitera que Bailey participou da seleção de cast pro primeiro filme, e foi testado no papel de Bruce Wayne, porém o diretor preferiu Christian Bale como o Morcego.
http://i48.photobucket.com/albums/f204/hellblog/hell2/two2.jpg

Jamie Foxx???
Eles pensam em colocar o Duas Caras negro??

No mas com certeza Edward Norton é a melhor opção. O cara é o ator mas genial de sua geraçao. O cara é bom pra caramba.

Psycho
12-01-2007, 01:10 PM
Depois de um Coringa albino, e de já ter inserido a Clotilde putinha relaxada........ E cabe lembrar que nem seria nova, já que o Duas Caras do primeiro filme-de-verdade é o Billy Dee Willians.

jeremias_
12-01-2007, 01:15 PM
o jamie foxx podia até ser uma boa surpresa com 2 caras... a etinia não alteraria a personagem

jeremias_
12-01-2007, 02:06 PM
sei lá se é oficial essa foto do coringa ou é fan art, mas de qualquer forma tá aí pra vcs verem

[hide:5ea13d22b8]http://i141.photobucket.com/albums/r57/angeilton/comics/joker.jpg[/hide:5ea13d22b8]

até que ficou bacana

Atreyu
12-01-2007, 02:15 PM
O Norton poderia ser o Coringa, se ele quisesse!

Imperador_das_Trevas
12-01-2007, 10:44 PM
sei lá se é oficial essa foto do coringa ou é fan art, mas de qualquer forma tá aí pra vocês verem

[hide:fa1b8ddcee]http://i141.photobucket.com/albums/r57/angeilton/comics/joker.jpg[/hide:fa1b8ddcee]

até que ficou bacana

Não é oficial!! Essa imagem está na net há muuuuuuuuito tempo!!!

ICE
12-01-2007, 10:47 PM
Norton com certeza!

Aragorn
18-01-2007, 01:03 AM
Ator de Band of Brothers pode ser o Harvey Dent do novo Batman
Por Marcelo Hessel
18/1/2007

http://www.omelete.com.br/imagens/diversos/eion_bailey.jpg
Eion Bailey

Dois novos nomes apareceram nos boatos sobre os candidatos a Harvey Dent em The Dark Knight, continuação de Batman Begins.

Depois de levantar o nome de Edward Norton e receber dos representantes do ator a negativa do rumor, o site Batman-on-Film pescou mais dois: Jamie Foxx (Ray) e Eion Bailey (Band of Brothers).

O primeiro já disse publicamente que não se interessa por filmes de super-heróis, mas seu nome, segundo o BoF, não pára de ser mencionado nos corredores da Warner Bros. Seria o segundo negro, depois de Billy Dee Williams no filme de 1989, a encarnar Dent, o futuro Duas-Caras.

Com Bailey sucede o contrário: está louco para entrar no gênero dos heróis. Nos testes de elenco de Batman Begins e de Superman - O Retorno ele tentou pegar os papéis principais. É bom ator. Quem sabe agora vai.

A escolha tem que sair logo. O diretor Christopher Nolan começa a filmagem principal em março. The Dark Knight estréia em 18 de julho de 2008.

fonte: omelete

1º - jamie foxx Nooooooooo...cruzes...só por estarem cogitando essa hipótese já é uma ofensa.

2º - Eion Bailey apesar de desconhecido, é um bom ator...boa opção.

Soul-3D
18-01-2007, 01:50 AM
sou mais o norton.

Steve Rogers
18-01-2007, 02:26 AM
Norton poderia ser o Coringa memso, seria bem mais foda ... de boa.

E Ledger, hum... poderia ser a Mulher Gato

Convivam com isso !

Hargen
18-01-2007, 06:55 AM
Edward Norton seria sacanagem, o Bale sendo um merda que é seria ofuscado pelo cara.

Se bem que isso ocorera ate com o figurante mais restolho do elenco, Bale é triste, mais enfim.

Ultimate Lois & Clark
26-01-2007, 12:37 PM
Katie Holmes não está no elenco de continuação

26/01/2007 11:21

"Katie Holmes (Obrigado por Fumar) não fará parte do elenco de The Dark Knight. De acordo com informações do site LatinoReview.com, a advogada Rachel Dawes, vivida por Holmes em Batman Begins, continuará presente no novo projeto. A produção está em busca de uma nova atriz para o papel.

Ainda continuam as especulações para o intérprete do promotor de justiça Harvey Dent. O personagem está confirmado para a seqüência, mas ninguém foi oficialmente anunciado para vivê-lo. Entre os atores considerados para o papel, estão: Josh Lucas (Poseidon), Jamie Foxx (Miami Vice) e Edward Norton (O Ilusionista).

As filmagens terão início entre março e junho, segundo a Variety, que confirmou a informação sobre a saída de Holmes do elenco."

Fonte: http://www.cinemaemcena.com.br/frm_Noticias_Detalhe2.aspx?ID=20563&tipo=cinenews&cod_filme=5077[/b]

Imperador_das_Trevas
26-01-2007, 12:59 PM
Dark Knight, o elenco...
Por: Hell - sexta-feira, 26 de janeiro de 2007 - 12h55

Ok, nerds malditos... Sei que toda semana aparecem notícias "confirmadas" sobre o elenco do novo filme do Bátima... mas agora é sério (HAEUHAEUAHE)

O site safado Latinoreview afirma ter informações quentíssimas sobre o elenco do filme e garantem que são completamente verdadeiras... (sei, sei)

Eles disseram que Harvey Dent estará realmente no filme e que o papel seria de Matt Damon, se o cabra não tivesse recusado preferindo fazer o novo filme da trilogia Bourne. Então o estúdio deu prioridade para 3 novos nomes, Josh Lucas, Jamie Foxx e Edward Norton...

Eles dizem que o único que se reuniu com os produtores foi Josh Lucas (O Maj. Talbot do filme do Hulk).

Já sobre o papel de Katie Holmes no novo filme, é certo que Rachel Dawes estará de volta ao filme, mas NÃO SERÁ interpretada por Holmes... Dizem que estão buscando outra atriz pra encarnar a personagem.

Além disso, o site divulgou três convocações pra testes de elenco do novo filme do Bátima, eles incluem uma mulher latina de aproximadamente 30 anos (Renné Montoya?), um homem grande de 40 a 50 anos do leste europeu pra ser chefe criminoso e um asiático de 40 anos pra ser o guarda-livros dos criminosos.

melhoresdomundo.net

Exodus
26-01-2007, 01:00 PM
Po, que pena, queria que a Holmes continuasse para que ela morresse de forma digna, como manda o universo do morcego.

Aragorn
26-01-2007, 01:13 PM
não gostei deste lance de ter a promotora neste segundo filme..e ainda por cima trocarem a atriz...

ela poderia muito bem ter ido embora de Gotham após os eventos de BB.

Duncan Idaho
26-01-2007, 01:21 PM
Po, que pena, queria que a Holmes continuasse para que ela morresse de forma digna, como manda o universo do morcego.

As mulheres nunca morrem nos filmes do Batman.

Enfim, mais namoricos e tapinhas indignados no próximo filme?

Oceanborn
26-01-2007, 03:29 PM
não gostei deste lance de ter a promotora neste segundo filme..e ainda por cima trocarem a atriz...

Concordo. Se for pra trocar a atriz, porque num excluem logo a personagem?! }-(

Imperador_das_Trevas
26-01-2007, 04:08 PM

Talvez o harvey vá assumir o posto dela em determinado momento do filme...

Gustavo Levin (Accuser)
26-01-2007, 04:10 PM
Edward Norton de Duas-Caras ficaria jóia! Quem é esse Josh Lucas?

E espero que seja mentira e que a Holmes continue no filme.

Oceanborn
26-01-2007, 04:42 PM

Não, eu sei, mas o que eu acho escroto é que, em vez de tirarem logo a Rachel de cena dessa sequencia (personagem bem dispensável), ela vai estar presente no filme, e ainda por cima, interpretada por outra atriz!

Eu odeio isso, sempre achei uma merda, seja qual for o filme, a troca de atores representando o mesmo papel.

O lado bom da notícia, é esse fato de estarem fazendo testes com mulheres latinas com faixa dos 30 anos. Deus permita que seja a Montoya!!

Gustavo, Josh Lucas é aquele loirinho que fez Hulk e recentemente, Poseidon.

BigJ_MBB
26-01-2007, 04:54 PM
Tinham que chamar o chapa do Nolan, o Guy Pearce, para fazer o Duas Caras.

Sobre a substituição da atriz, também achei estranho... Tá certo que a atuação da Holmes em BB não foi das mais inspiradas, mas deveriam ter mantido ela na continuação (nem que fosse pra virar alvo do Coringa).

Puyol
26-01-2007, 05:38 PM
Edward Norton seria sacanagem, o Bale sendo um merda que é seria ofuscado pelo cara.

Se bem que isso ocorera ate com o figurante mais restolho do elenco, Bale é triste, mais enfim.
VOCE ESTA DE SACANAGEM NE????

Uma coisa é voce não gostar dele, e isso é sua opinião. Agora o cara tem talento, é o melhor ator de sua geração ao lado de Norton e outros e voce me fala isso???? :?

Exodus
26-01-2007, 05:46 PM

Sobre a substituição da atriz, também achei estranho... Tá certo que a atuação da Holmes em BB não foi das mais inspiradas, mas deveriam ter mantido ela na continuação (nem que fosse pra virar alvo do Coringa).

Eu acho que tinha que ser isso mesmo, Coringa matando a Rachel... pra criar mais angustia e sofrimento pro Batman...

BigJ_MBB
26-01-2007, 05:56 PM
Aliás, uma coisa que Dark Knight tem (ou pelo menos, deveria) que mostrar é o Coringão matando um monte de gente (como no filme de 89), e não apenas "ameaçando" destruir Gotham City.

O problema é que em muitos filmes filmes de super-herói feitos atualmente parece que o vilão só quer "assustar", e isso já ficou manjado. Tem que mostrar que é realmente é LOUKO e ASSASSINO!

Ash
26-01-2007, 06:57 PM

Eu acho que tinha que ser isso mesmo, Coringa matando a Rachel... pra criar mais angustia e sofrimento pro Batman...

Quem sabe isso não acontece independente da atriz? Como vocês disseram a Rachel é uma ótima personagem para morrer.

Imperador_das_Trevas
26-01-2007, 07:02 PM

Não, eu sei, mas o que eu acho escroto é que, em vez de tirarem logo a Rachel de cena dessa sequencia (personagem bem dispensável), ela vai estar presente no filme, e ainda por cima, interpretada por outra atriz!

Eu odeio isso, sempre achei uma merda, seja qual for o filme, a troca de atores representando o mesmo papel.

Lembre-se também que a warner ficou puta com a holmes devido aquele lance dela com tom cruise!!!

Aragorn
30-01-2007, 07:08 PM
Rachel McAdams no novo Batman?
Atriz pode substituir Katie Holmes em The Dark Knight
30/01/2007Marcelo Hessel

Agora que foi confirmada a saída de Katie Holmes de The Dark Knight, continuação de Batman Begins, automaticamente surgem nomes para substituí-la.

A primeira candidata a Rachel Dawes, amiga de infância e interesse romântico de Bruce Wayne, é Rachel McAdams (Diário de uma Paixão, Vôo Noturno). Ela já estaria em processo de negociação. Quem especula é o site Batman-on-Film, que acerta muitas mas chuta fora outras tantas. A Warner Bros. não se pronunciou sobre o boato.

http://www.video21.com.br/galatores/rachelmcadams/fotos/foto.jpg

As resoluções devem sair logo. O diretor Christopher Nolan começa uma pré-filmagem do longa este mês. A filmagem principal segue a partir de março.

The Dark Knight estréia em 18 de julho de 2008.

fonte: omelete

muito mais atriz e mais bonitinha que a Holmes, mas ainda não gostei desse rolo de troca de atriz...deviam limar a promotora, se tiver que ter um interesse amoroso gratuito com personagem que não existe nas hqs, então que crie outra persoangem...um lance que seria legal seria um policial fascinada pelo morcegão, ou uma policial que tivesse ódio do morcego, mas se apaixonasse pelo bruce, tipo uma advogada das empresas wayner, algo ligado com sua área de atuação.

mas apesar dos pesares, o primeiro filme é ótimo (apesar de uma cagadinhas) e boto fé nos realizadores...

As mulheres nunca morrem nos filmes do Batman.

Enfim, mais namoricos e tapinhas indignados no próximo filme?

e infelizmente nem nos filmes do HA, preferem trocar a defunta por outra pra não terem que mostrar sua morte no 1º filme...ops, esqueci, é pro criaredo. :roll:

e eu achei que vc adorava namoricos...tá ae o HA dawsons creek, Motoqueiro Fantasma comédia romantica, demolidor no parquinho e o Quarteto no planetário e albúm de recordações estrategicamente escondido in love como prova... :lol:

Jacks 'Nunes' Teller
30-01-2007, 08:17 PM
Essa mulher é LINDA LINDA LINDA demais :xonado:

Mas nao gosto de trocar de atriz nao, mesmo tirando a Katie Cruise ...
mesmo nao gostando dela, ver outra atriz interpretando o personagem q ela interpretou no BB vai me deixar com um pé atras.

Soul-3D
30-01-2007, 08:42 PM

exato! até pq é uma personagem que não tem na hq, soh entrou no filme pra encher linguiça...e tomou lugares de outras legítimas conquista do morcegão.

merda de notícia.

mas a atriz é bem bonita sim!

mais que a katie holmes que tb é bonita mas, tem uma beleza muito comum.

Leandro Azeredo
30-01-2007, 08:47 PM

Uma coisa é voce não gostar dele, e isso é sua opinião. Agora o cara tem talento, é o melhor ator de sua geração ao lado de Norton e outros e voce me fala isso???? :?
Tipo o Rodrigo Santoro? }-)

Puyol
30-01-2007, 08:57 PM

Tipo o Rodrigo Santoro? }-)
:lol: :lol: :lol:
pow, ai nao ne? :lol: :lol:

Exodus
30-01-2007, 08:59 PM
Vai ver ela é essencial para a história... daí pode ser que a teoria de que o Coringa mata ela seja verdade.

Alabama Corn Snake
30-01-2007, 09:04 PM
Confesso que acho que qualquer atriz medianamente competente substitui fácil fácil a Katie Holmes e não deixa nem um pingo de saudades.

Sério, ela é MUITO ruim. Se não tivesse na mídia com essa história do Tom Cruise e o escambau, nem lembrariam dela pro papel.

Duncan Idaho
30-01-2007, 11:46 PM
e infelizmente nem nos filmes do HA, preferem trocar a defunta por outra pra não terem que mostrar sua morte no 1º filme...ops, esqueci, é pro criaredo. :roll:

e eu achei que você adorava namoricos...tá ae o HA dawsons creek, Motoqueiro Fantasma comédia romantica, demolidor no parquinho e o Quarteto no planetário e albúm de recordações estrategicamente escondido in love como prova... :lol:

Em que edições de Detective Comics a Rachel Dawes é citada mesmo? Curioso o Miller tê-la omitido de Ano Um...

Dangus
30-01-2007, 11:48 PM
Batman 1 - Kim Bassinger = Loira
Batman 2 - Michelle Pfifer = Loira
Batman 3 - Nicole Kidman = Loira
Batman 4 - Noiva de Bruce = Loira
Batman 5 - Katie Holmes + Ras Al Ghul = Talia!

Não...
Poderiam ter feito e dariam um excelente trauma ao homem morcego...

DON DRACULA
31-01-2007, 12:06 AM
NOME LEGAL SERIA "BATMAN RETURNS" (PRA DAR SORTE }-) )

Rachel McAdams
http://www.video21.com.br/galatores/rachelmcadams/fotos/foto.jpg
NOTA 07

P.S.: VAMOS VER SE DESSA VEZ TEM AO MENOS UM POUCO DE SANGUE.

:tchan:

Aragorn
31-01-2007, 10:37 AM
Em que edições de Detective Comics a Rachel Dawes é citada mesmo? Curioso o Miller tê-la omitido de Ano Um...

em que edição a MJ estudava no mesmo colégio do peter e foi seu primeiro amor? que edição a sue richards era noiva do Victor vom doom após ter dado um pé na bunda do reed?

HQ é diferente de filme...contente-se com isso e morra feliz.

eu não gosto de interesse romantico gratuito em filme...mas no caso da Rachel a personagem tem sim uma função dentro do contexto...mas a atriz que escolheram pro primeiro filme é péssima...

mas bato o pé...esse lance de trocarem a atriz de um filme pro outro, mantendo a mesma personagem é coisa de novela mexicana...por melhor que a substituta seja.

a rachel deveria ter ido embora após os eventos de BB e a bonitinha ae deveria chegar na cidade como a filha do ras, esta que já era apaixonada pelo Bruce/batman...

eu se fosse o Nolan inseriria flashbacks da viagem do bruce e ele conheceria a Talia antes de conhecer o ras, ela teria sido enviada pelo seu pai pra sondar o bruce antes do Ras procurá-lo.....ae em TDK o Bruce descobriria que aquela garota era filha de seu inimigo...e ela foi a responsável por seu pai tê-lo recrutado...ela contaria que Ras desejava que o bruce assumisse o lugar de seu pai ao seu lado...

seria uma ótima forma de introduzir a sumida Talia...

Duncan Idaho
31-01-2007, 11:45 AM
em que edição a MJ estudava no mesmo colégio do peter e foi seu primeiro amor?

Ultimate Spider-Man.

que edição a sue richards era noiva do Victor vom doom após ter dado um pé na bunda do reed?

:roll:

http://www.femail.com.au/img/sin_city.jpg

http://www.cinemablend.com/images/news_img/1962/1962.jpg

eu não gosto de interesse romantico gratuito em filme...mas no caso da Rachel a personagem tem sim uma função dentro do contexto...mas a atriz que escolheram pro primeiro filme é péssima...

Ah, AGORA ela é péssima...

eu se fosse o Nolan inseriria flashbacks da viagem do bruce e ele conheceria a Talia antes de conhecer o ras, ela teria sido enviada pelo seu pai pra sondar o bruce antes do Ras procurá-lo...

:lol:

Sonhar é tão bom, né, Aragão? :lol:

Soul-3D
31-01-2007, 11:50 AM

Ultimate Spider-Man.

que edição a sue richards era noiva do Victor vom doom após ter dado um pé na bunda do reed?

eu se fosse o Nolan inseriria flashbacks da viagem do bruce e ele conheceria a Talia antes de conhecer o ras, ela teria sido enviada pelo seu pai pra sondar o bruce antes do Ras procurá-lo...

piada aragão!!! :lol: :lol: :lol:

que hqs vc andam lendo???

Muddy
31-01-2007, 12:28 PM
Aliás, uma coisa que Dark Knight tem (ou pelo menos, deveria) que mostrar é o Coringão matando um monte de gente (como no filme de 89), e não apenas "ameaçando" destruir Gotham City.

O problema é que em muitos filmes filmes de super-herói feitos atualmente parece que o vilão só quer "assustar", e isso já ficou manjado. Tem que mostrar que é realmente é LOUKO e ASSASSINO!
Nem rola...

Estas adaptações de super-heróis "medalhões" para o cinema têm os adolescentes como público-alvo. Os produtores nunca iam permitir algo que resultasse me classificação etária mais alta...

Duncan Idaho
31-01-2007, 01:14 PM

Nem rola...

Estas adaptações de super-heróis "medalhões" para o cinema têm os adolescentes como público-alvo. Os produtores nunca iam permitir algo que resultasse me classificação etária mais alta...

A Mattel que o diga...

http://www.mwctoys.com/images/review_batbegins_3.jpg

Soul-3D
31-01-2007, 01:23 PM

Nem rola...

A Mattel que o diga...

eu tinha o bonequinho do batman do filme de 89!..

aliás o melhor boneco do batman que ja vi!..perfeito.

melhor que o cavaleiro do zodiaco ae..

Ultimate Lois & Clark
31-01-2007, 01:24 PM

Nem rola...

A Mattel que o diga...

Todos os bonecos do Batman Begins lançados aqui são lixo. Mas lá fora:

[hide:54131b6861]http://img256.imageshack.us/img256/3450/cgbatman1vk9.jpg[/hide:54131b6861]

[hide:54131b6861]http://img466.imageshack.us/img466/1528/cgbatman4jb6.jpg[/hide:54131b6861]

[hide:54131b6861]http://img167.imageshack.us/img167/4348/cgbatcat2wb6.jpg[/hide:54131b6861]

Live
31-01-2007, 01:27 PM
O maior problema do uniforme não é nem a armadura em si, esta funcionou bem(IMHO), mas esse cinturão dourado-cheguei.

Destoa demais.

Tomara que acertem mais detalhes pra sequencia.

borges
31-01-2007, 01:39 PM
o uniforme é péssimo.
como podem fazer uma roupa que fica pior na tela do que foi feito há quase vinte anos.
se bem que no caso do Batman a involução não foi TÂO grave quanto no caso do Super-Homem.

é um absurdo não colocarem q Katie Holmes na sequência. o míninmo que poderiam fazer é dar aos fãs o prazer de ver ela sofrendo uma morte BEM cruel, pra compensar a existência dessa personagem.

de uma tacada só, eles conseguiram inserir uma personagem que é o maior clichê (namoradinha de infância), e nos privou de ter Talia (que deveria ser o real interesse amoroso do Batman em um filme com o Ra´s) e o Harvey Dent (que deveria desempenhar a função de promotor aliado ao Bats como em ANo Um).

e pra arrumar essa bagunça, eles saem com um remendo que é pior do que o erro em si, trocando a atriz.

sobre essa coisa de colocarem um ator que vai 'ofuscar o Bale', não há problema algum. afinal de contas ele foi completamente apagado nas cenas com o excelente Liam Neeson (que foi a única GRANDE atuação de BB, apesar do personagem estar meio fora de contexto).

Bale pode ser um bom ator, mas sua interpretalção do Batman foi forçada e caricata. e a interpretação de Bruce Wayne palboy foi ainda mais fraca. os únicos bons momentos dele no filme é quando ele é jovem e fica mais tempo calado e fazendo cara de pensativo.

resumo:
BB é um filme muito fraquinho.
e parece que TDK vai pelo memso caminho, se formos levar em conta que teremos o retorno da namoradinha de infãncia e poderemos ver o Jamie Fox como Harvey Dent, o que mostra o total desrespeito aos personagens.

Imperador_das_Trevas
31-01-2007, 03:07 PM
Produção de The Dark Knight ficará 13 semanas em Chicago
Novo Batman chega às telas em 18 de julho de 2008
31/01/2007Marcelo Hessel

Que a produção de The Dark Knight, continuação de Batman Begins, voltaria para Chicago, onde o filme de 2005 foi rodado, você já sabia. Agora o jornal The Chicago Tribune diz quanto tempo eles ficarão por lá.

"Agora que Vince Vaughn terminou de rodar Fred Claus, a cidade tem um intervalo antes que a Universal traga The Express em abril, para três meses de produção. Quando The Express terminar, a Warner Brothers vem para Chicago por 13 semanas para rodar o novo Batman", diz o jornal.

Pela conta, portanto, as câmeras de The Dark Knight funcionarão por lá entre julho e setembro. Além de Chicago, as locações do longa passarão por Los Angeles, Londres, Hong Kong e Baltimore. A filmagem principal deve começar em março.

The Dark Knight estréia em 18 de julho de 2008.

Exodus
31-01-2007, 04:04 PM
o uniforme é péssimo.
como podem fazer uma roupa que fica pior na tela do que foi feito há quase vinte anos.
se bem que no caso do Batman a involução não foi TÂO grave quanto no caso do Super-Homem.

é um absurdo não colocarem q Katie Holmes na sequência. o míninmo que poderiam fazer é dar aos fãs o prazer de ver ela sofrendo uma morte BEM cruel, pra compensar a existência dessa personagem.

de uma tacada só, eles conseguiram inserir uma personagem que é o maior clichê (namoradinha de infância), e nos privou de ter Talia (que deveria ser o real interesse amoroso do Batman em um filme com o Ra´s) e o Harvey Dent (que deveria desempenhar a função de promotor aliado ao Bats como em ANo Um).

e pra arrumar essa bagunça, eles saem com um remendo que é pior do que o erro em si, trocando a atriz.

sobre essa coisa de colocarem um ator que vai 'ofuscar o Bale', não há problema algum. afinal de contas ele foi completamente apagado nas cenas com o excelente Liam Neeson (que foi a única GRANDE atuação de BB, apesar do personagem estar meio fora de contexto).

Bale pode ser um bom ator, mas sua interpretalção do Batman foi forçada e caricata. e a interpretação de Bruce Wayne palboy foi ainda mais fraca. os únicos bons momentos dele no filme é quando ele é jovem e fica mais tempo calado e fazendo cara de pensativo.

resumo:
e parece que TDK vai pelo memso caminho, se formos levar em conta que teremos o retorno da namoradinha de infãncia e poderemos ver o Jamie Fox como Harvey Dent, o que mostra o total desrespeito aos personagens.

Então economize seus rico dinheiro e não vá assistir The Dark Knight para nos poupar de suas críticas marvetes.

Aragorn
31-01-2007, 08:07 PM

Ultimate Spider-Man.

putz...e não tem Dunde Verde Hulk....que merda de filme.

ela é chamada também de sue richards sua anta...aliás, grande maioria dos fã a chamam de richards em vez de storm, por ser casada com o reed Richards.

cara, o vc já viu o 300, pois segundo o zack snyder vaiu ter algumas alterações em relação a obra...como vc estava louco pra ver os paus expostos dos espartanos, sinto desapontá-lo.

até as péssimas atrizes tem seus momentos....katie Holmes em O Dom da premonição e BB não compromete tanto...mas sempre se pensa em uma atriz melhor...outro exemplo é a jessica alba em sin city...lá ela tava bem...mas no geral é de doer...mas é gostosa.

sonhar eu sonho em ser o sam raimi ou o Tin Story...fazem só merda mas mesmo assim ganham uma dinheirama...o Nolan trabalha demais num filme... :lol:

borges
01-02-2007, 03:00 AM
o resumo:

Então economize seus rico dinheiro e não vá assistir The Dark Knight para nos poupar de suas críticas marvetes.

Cara, o Batman é um dos meus personagens favoritos desde a infância. com uns 4 anos eu já tinha poster do Batman no meu quarto.

se até Batman & Robin eu fui assistir no cinema, não vai ser a opinião de um usuário de fórum que vai me impedir de assitir para gostar ou não gostar.

e, se não gostar, eu vou reclamar.

reclamar é um direito inalienável do ser.
mesmo quando as coisas estão bem, as pessaos têm o direito de reclamar. imagina quando fazem um filme com seu personagem fevorito dizendo 'eu não vou te matar, mas tbm não vou te salvar!"

minha esperança com TDK é a saída do David 'frases-de-efeitp-forçadas' Goyer. tenho certeza absoluta que o "veneno-que-não-envenena" é coisa dele.

Andy Richards
01-02-2007, 03:05 AM
o uniforme é péssimo.

resumo:

Putz, eu curti Batman Beguins, mas é RIDÍCULA essa mania de querer classificar como 'marvete" toda crítica aos gibis/filminhos preferidos de vcs.... :roll:

Puta falta de argumento

Dangus
01-02-2007, 08:14 AM
Batman 1 - Kim Bassinger = Loira
Batman 2 - Michelle Pfifer = Loira
Batman 3 - Nicole Kidman = Loira
Batman 4 - Noiva de Bruce = Loira
Batman 5 - Katie Holmes + Ras Al Ghul = Talia!

Não...
Poderiam ter feito e dariam um excelente trauma ao homem morcego...

Aragorn
01-02-2007, 10:32 AM
minha esperança com TDK é a saída do David 'frases-de-efeitp-forçadas' Goyer. tenho certeza absoluta que o "veneno-que-não-envenena" é coisa dele.

com o relator....indiscutivelmente o roteiro desta vez está em melhores mãos...

Hargen
01-02-2007, 10:43 AM
Eu queria um ator de verdade pra fazer o Bruce, não me contento com o "menos pior".

Armadura, VTNC armadura, Batman tem que ser roupa mesmo, é a mistica do cara, roupa cinza, morcego preto e panz..

Porra ate um fã retardado qualquer faz a roupa, e fica bacana.

http://www.louanders.com/uploaded_images/Batman-706327.JPG

Isso sem esquecer do Uniforme do Dead End que é OTIMO tambem.

http://www.cynical-c.com/archives/bloggraphics/072403_batman2.jpg

http://uashome.alaska.edu/~jndfg20/website/batman.jpg

Alem é claro de colocar o Coringa de verdade, roupa rouxa, piadas de humor negro e é LOGICO querendo comer a tia do Batiman.... :lol:

tike
01-02-2007, 10:49 AM
eu estou convecido que o ledger fará um excelente coringa mais assassino sadico do que palhaço, ou seja, o que me deixava com o pé atras acabou
esse filme vai ser fodão!!!!!!!!!!!!!!!!
o proximo tem que ser adaptação de asilo arkham

Soul-3D
01-02-2007, 11:45 AM
[quote]em que edição a MJ estudava no mesmo colégio do peter e foi seu primeiro amor?

Ultimate Spider-Man.

putz...e não tem Dunde Verde Hulk....que merda de filme.

aragorn....os filmes da marvel apesar de serem baseados no universo original, sofrem leve influência da linha ultimate!

exemplos:a propria mary jane colega de turma de peter....

-aranha genéticamente modificada

x-men-os uniformes....mais baseados na versão ultimate do que na linha tradicional.

quarteto:quarteto versão mais jovem....ao invés de sue e reed coroa!

em aranha 3- brocky magrelo....e o aparente interesse romantico de brocky em gwen e por ae vai.

o duende verde hulk não precisava ser um mal necessário. :wink:

existem outras mas não me recordo agora.

quanto o uniforme de dead end! é bem legal...copia mto fiél do tradicional uniforme das hqs!

maasssssssss pra cinema não funfa mesmo pessoal!...eu sou a favor de um uniforme mais DARK...do batman nos filme. isto é, todo preto!!!....mas sou a favor de algo mais leve do que esse de BB.

mas a capa de BB ficou mto legal.

Exodus
01-02-2007, 01:35 PM
o uniforme é péssimo.

resumo:

Putz, eu curti Batman Beguins, mas é RIDÍCULA essa mania de querer classificar como 'marvete" toda crítica aos gibis/filminhos preferidos de vocês.... :roll:

Puta falta de argumento

O problema que até agora, todas as criticas de vocês está ligada a problemas que não tem a nada a ver com uma critica realmente forte e construtiva.
Só porque não tivemos Talia no filme quer dizer que é ruim? Isso se chama a adaptação, não sei se vocês perceberam isso, um personagem com 70 anos nas costas não vai conseguir ser adaptada de forma carbona para os filmes.

ultraboy
01-02-2007, 01:43 PM
E os preparativos pro filmão começaram.

Ash
01-02-2007, 01:58 PM
Eu queria um ator de verdade pra fazer o Bruce, não me contento com o "menos pior".

Armadura, VTNC armadura, Batman tem que ser roupa mesmo, é a mistica do cara, roupa cinza, morcego preto e panz..

Porra ate um fã retardado qualquer faz a roupa, e fica bacana.

Isso sem esquecer do Uniforme do Dead End que é OTIMO tambem.

Alem é claro de colocar o Coringa de verdade, roupa rouxa, piadas de humor negro e é LOGICO querendo comer a tia do Batiman.... :lol:

Essas roupas de pano ficariam RRRRRIDÍCULAS no filme(como ficaram nas fotos).

Aragorn
01-02-2007, 06:22 PM

Nem rola...

É UMA PENA MESMO...MAS SE O CORINGA FOR UM VILÃOZÃO QUE NÃO FICA BONZINHO NO FINAL E NEM SALVA A CIDADE DA PRÓPRIA AMEAÇA QUE ELE PERPETROU SOBRE A MESMA...FICO SATISFEITO.

AGORA...EU QUERIA MUITO VER UM BB CENSURA 18 ANOS...FRATURAS EXPOSTAS, POVÃO SE MATANDO MAIS EXPLICITAMENTE, ETC...

aragorn....os filmes da marvel apesar de serem baseados no universo original, sofrem leve influência da linha ultimate!

x-men-os uniformes....mais baseados na versão ultimate do que na linha tradicional.

O QUE SAIU ANTES...AS PRIMEIRAS EDIÇÕES DO UNIVERSO ULTIMATE (HA E X-MEN) OS OS PRIMEIROS FILMES?

Soul-3D
01-02-2007, 06:32 PM

Nem rola...

É UMA PENA MESMO...MAS SE O CORINGA FOR UM VILÃOZÃO QUE NÃO FICA BONZINHO NO FINAL E NEM SALVA A CIDADE DA PRÓPRIA AMEAÇA QUE ELE PERPETROU SOBRE A MESMA...FICO SATISFEITO.

AGORA...EU QUERIA MUITO VER UM BB CENSURA 18 ANOS...FRATURAS EXPOSTAS, POVÃO SE MATANDO MAIS EXPLICITAMENTE, ETC...

O QUE SAIU ANTES...AS PRIMEIRAS EDIÇÕES DO UNIVERSO ULTIMATE (HA E X-MEN) OS OS PRIMEIROS FILMES?

vc tem razão em x-men!

foram os filmes que influenciaram nos uniformes.

mas spider-man ultimate é de 2001 fase de conclusão do roteiro do primeiro filme que é de 2002......

inicio de 2001.

e mais....existem influencias tb nas sequencias de x-men...cujo quais não me recordo!

mas sei que tem.

Jacks 'Nunes' Teller
02-02-2007, 12:47 AM
Direto do Omelete:

Novo Batman tem mais uma candidata a Rachel Dawes
Emily Blunt é a predileta do diretor Christopher Nolan?
01/02/2007Marcelo Hessel

Confirmada a saída de Katie Holmes de The Dark Knight, continuação de Batman Begins, surgem nomes para substituí-la.

Depois de Rachel McAdams (Diário de uma Paixão, Vôo Noturno), a nova candidata a Rachel Dawes, amiga de infância e interesse romântico de Bruce Wayne, é a bela londrina Emily Blunt. Em alta desde que atuou em Meu amor de verão e O Diabo veste Prada, ela acaba de ganhar um Globo de Ouro de melhor atriz coadjuvante em minissérie ou telefilme por Gideon's Daughter.

Segundo os rumores, o diretor Christopher Nolan ficou impressionado com o talento de Emily e decidiu colocá-la num teste junto com o Morcego em pessoa, Christian Bale. Vamos ver o que acontece.
http://www.omelete.com.br/imagens/diversos/emilyblunt.jpg

Essa atriz ta mandando mto nos filmes q ta fazendo...no diabo veste prada ela ta lindaaa ruivinha

tike
02-02-2007, 12:54 AM

Nem rola...

você tem razão em x-men!

foram os filmes que influenciaram nos uniformes.

mas spider-man ultimate é de 2001 fase de conclusão do roteiro do primeiro filme que é de 2002......

inicio de 2001.

e mais....existem influencias também nas sequencias de x-men...cujo quais não me recordo!

mas sei que tem.a invasão da mansão tem influencia de "de volta ao arma-x"

Duncan Idaho
02-02-2007, 03:41 AM

Querias, Aragorn... querias...

Steve Rogers
02-02-2007, 05:16 AM
Os gibis Ultimate do X-men não influenciaram em nada nos filmes dos mutunas ... se tivessem influenciado, não teria sido essa merda de trilogia que saiu.

Convivam com isso !

E Dark Knight será foda ! Ainda mais que Katie Holmes ralou peito.