PDA

Ver Versão Completa : [TOF] countDOWN: Isto Nunka Eczystiu! p.80

Páginas : [1] 2 3 4 5 6 7 8 9

Fiduma
22-11-2006, 02:24 PM
http://www.melhoresdomundo.net/arquivos/004551.php#more

Novo gibi semanal da DC
Por: Change - terça-feira, 21 de novembro de 2006 - 17h07

Opa! Segundo o site Comic Book Resources, a DC já tem uma nova série semanal saindo do forno!

Depois de 52 (52 gibis em 52 semanas), Paul Dini (ele mesmo, do desenho do Bátima) vai mandar bala em Countdown, continuando com o conceito do DCU em real time.

Ainda não li nenhuma das edições de 52, mas garanto que todas são de boa qualidade. Só tem fera envolvido e bons personagens.

Meu único porém é que isso desgasta o mercado. Os gibis semanais... os zilhões de tie-ins de mega-sagas como Civil War. Isso satura. Apesar de ser uma ótima estratégia de marketing para a editora como empresa em si (se você compra a primeira, é bem provável que continue com as 52 restantes... jogada genial), o mercado de HQs sai prejudicado a longo prazo.

COUNTDOWN?... IH... CRISE INFINITA MEGA DIMENSIONAL MOTHERFUCKER FROM HELL 2?????? :shock: :shock: :shock:

[CANIBAL MODE]

VAI INICIAR A SAGA DOS NOVOS DEUSES! SEUS NERDYZ!
A EKUAÇÃO KÓSMIKA ESTÁ NO NUCLEAR, NO BESOURO AZUL E NO OVO KÓSMIKO DE KRONA!!!!

CHUPEM!

HARN! HARN! HARN!

[/CANIBAL MODE]

Falcão
22-11-2006, 02:28 PM
PUNHEEEEEEEEETAAAAA!!!!!! :rox:

(lá ele)

Silent Bob
22-11-2006, 02:29 PM
Genial o cara GARANTINDO que 52 é bom sem ter lido.

M1ster
22-11-2006, 02:29 PM
Ainda não li nenhuma das edições de 52, mas garanto que todas são de boa qualidade.

Putz.

Gustavo Levin (Accuser)
22-11-2006, 02:39 PM
Isso é do Melhores do Mundo, não?

Girls Generation
22-11-2006, 02:48 PM
Bomba?

Senhor Burns
22-11-2006, 02:49 PM
PUNHEEEEEEEEETAAAAA!!!!!! :rox:

(lá ele)

:besouro: :besouro: :besouro: :besouro:

ERIC_Cavalier
22-11-2006, 02:51 PM
Se tem Paul Dini vai ser FODA! Espero que as estrelas do titulo sejam herois secundarios legais como os de 52.

Mas eu ja vi essa noticia por aqui(e sem ser do melhores do mundo).

Roleplayer Moore
22-11-2006, 03:21 PM
Contagem Regressiva 2?

É, a Crise nunca acaba enquanto o lucro continua...

Não lembro de ter lido nada ruim do Paul Dini, então deve ser bacana...

RENARD
22-11-2006, 03:28 PM
EKUS DE LENDAS!

HARN!HARN!HARN!

Andy Richards
22-11-2006, 03:32 PM
Contagem Regressiva 2?

Eu lembro. Aqueles albuns gigantes só valiam a pena pelo Alex Ross, pq o roteiro (principalmente dos ultimos) eram um SACO!!!

Mas como ele tá arrasando no Batman, deve vir coisa boa por aí

Fiduma
22-11-2006, 03:56 PM
Putamerda... Countdown... Para mais um mega evento?...

Afff...

Deve ser ZERO HORA 2 - O RETORNO DE RAPINA!

Roleplayer Moore
22-11-2006, 04:10 PM
Contagem Regressiva 2?

Eu lembro. Aqueles albuns gigantes só valiam a pena pelo Alex Ross, porque o roteiro (principalmente dos ultimos) eram um SACO!!!

Mas como ele tá arrasando no Batman, deve vir coisa boa por aí

Putz, eu não achei lá aqueeeeeeeeeeeeelas coisas tbm, mas não chega a ser ruim...

Live
22-11-2006, 04:14 PM
Paul Dini juntamente com o Bruce Timm são as cabeças pensantes por trás do universo animated da DC, qualquer coisa que venha de um dos dois será COFRE!

Sonic Team
22-11-2006, 06:57 PM
Pode ser bom, pode não ser.

MAGUS
22-11-2006, 07:06 PM
A DC tá igual uma prostituta numa noite sem futebol. Quer lucrar até o último esperma! Se as vendas de 52 vão bem, vamos estender essa merda e fazer o 104, depois o 208, depois o 416...tomar no cú!

Live
22-11-2006, 07:08 PM
A DC tá igual uma prostituta numa noite sem futebol. Quer lucrar até o último esperma! Se as vendas de 52 vão bem, vamos estender essa merda e fazer o 104, depois o 208, depois o 416...tomar no cú!

O pior é que a DC nem precisa disso, já que tem a Warner por trás, pra bancar eventuais prejuízos. :?

Eu acho que esse formato semanal vai se desgastar logo, logo.

Fiduma
22-11-2006, 08:01 PM
Bom... Eu acho excelente...

A gente reclama da iniciativa, mas verdade seja dita, o mundo dos quadrinhos anda bastante agitado por causa de 52...

Toda semana temos o que discutir aqui no fórum.

Os fóruns de todo o mundo nunca estiveram tão agitados.

Parabéns para a DC... Vivemos em tempo interessante...

Rampage L
22-11-2006, 08:26 PM
Tomara que a Pixel ou a Abril lancem isso por aqui. :D

Peter Pan
22-11-2006, 08:33 PM
[CANIBAL MODE ON]

EU DISSE!! EU DISSE!!

CHUPEM BURRALDYTOS!! NERDY É UMA MERDA MESMO!

SUPER-HOMEM DA TERRA PARALELA VOLTA DA MORTE TOTÊMIKU E DU MAL!

INFERRRRRRNAL!!!

CANIBAL WAS RIGHT!!!

HARN HARN HARN

Beijokas

[CANIBAL MODE OFF]

Vampire Hunter
22-11-2006, 08:45 PM

O pior é que a DC nem precisa disso, já que tem a Warner por trás, pra bancar eventuais prejuízos. :?

Eu acho que esse formato semanal vai se desgastar logo, logo.

Melhor ler revista semanal de qualidade do que ler dez titulos diferentes que nao valem o papel que foi impresso.

Não vejo pq uma revista mensal não funcione, se tiver qualidade, vai ter publico, e fica bem melhor do que dar um titulo proprio para um personagem e ver as vendas despencarem. EM 52 temos Questao, tem o Adao Negro, o Aço, e por ai vai, todos em um titulo de qualidade em vez de cada um com uma revista que nao duraria um ano.

Guardião
22-11-2006, 08:46 PM
O Paul Dini já fez coisas muito boas, e as críticas q eu tenho ouvido sobre o bat-título q ele tá fazendo são muito boas. Embora eu tenha achado LJA: Liberdade e Justiça uma edição fraca em termos de história, é importante ressaltar, como já foi dito anteriormente, que ele é uma das cabeças pensantes por trás do DCU animated, q convenhamos, se mostra muito mais prático e coeso com o dos quadrinhos. A expectativa é grande, mas ainda fico apreensivo com com relação esse novo trabalho q ele vai desenvolver.

Pratico
22-11-2006, 09:07 PM
Genial o cara GARANTINDO que 52 é bom sem ter lido.

Se ele dissesse que era ruim sem ter lido, na boa, botava mais fé :D

indianajones
22-11-2006, 10:04 PM
Pomba, essa notícia tá no miolos e no HQ maniacs desde segunda...

Quanto ao conteúdo em si, primeiro vamos esperar para ver se 52 vai ter um fim digno da qualidade que está tendo até agora ( 90% de chances de que vai).

Escrevi isso não! Mensagens do além?

Zoidberg
22-11-2006, 10:09 PM
Mas escrever uma série mensal sozinho deve ser fuóda...

Leandro Azeredo
22-11-2006, 10:24 PM
Cara, esse melhores do mundo é uma merda!
Quem é o editor chefe desse lixo? O JRP?

ultraboy
22-11-2006, 10:41 PM
Opa,espero coisa boa daí.

Darkwolf
22-11-2006, 11:31 PM
http://www.comicbookresources.com/columns/?column=13

The new weekly series to follow DC's "52" is called "Countdown." Written by Paul Dini, it will start the week after "52" ends, and will continue the concept of portraying the DC Universe out in real time.

Other new titles to look forward to include "Black Canary" and "Cyborg."

Ou seja. Além de COUNTDOWN 2 vaiter duas novas revistas...

CYBORG (aquele cara meio-máquina dos jovens titãs)

e CANÁRIO :D:D:D:D:D:D

Fiduma
26-04-2007, 10:44 PM
Alguém leu a ultima edição do Nuclear???

O título se encerra com uma batalha do Nuclear, do Sr. Milagre e gangue contra KALIBAK e os Paradêmonios de Darkside...

Achei estranho... Os Parademônios estão parecendo com as sombras que serviam o Antimonitor...

No mais, DARKSIDE surge no final da edição e "arranca" o profº Stein da matriz do Nuclear, sequestrando-o, para resolver a equação Anti-vida...

Este vai ser um dos motes de Countdown!

Firestorm 35 - LAST ISSUE!
http://i11.tinypic.com/4g6vc6g.jpg

[hide:8d29c74ac8]Então simplesmente aparece o Darkseid, "arranca" o professor Stein do Nuclear e desaparece com ele.
Jason se une com a namoradinha pra voltar a ser Nuclear e ir atrás do Darkseid...[/hide:8d29c74ac8]
Que finalzinho pífio...

Hargen
26-04-2007, 10:49 PM
No mais, DARKSIDE surge no final da edição e "arranca" o profº Stein da matriz do Nuclear, sequestrando-o, para resolver a equação Anti-vida...

Pitágoras neles amigos.

Slaughter
27-04-2007, 12:20 AM

O título se encerra com uma batalha do Nuclear, do Sr. Milagre e gangue contra KALIBAK e os Paradêmonios de Darkside...

Achei estranho... Os Parademônios estão parecendo com as sombras que serviam o Antimonitor...

[hide:cf9e646d65]Então simplesmente aparece o Darkseid, "arranca" o professor Stein do Nuclear e desaparece com ele.
Jason se une com a namoradinha pra voltar a ser Nuclear e ir atrás do Darkseid...[/hide:cf9e646d65]
Que finalzinho pífio...

O PROXIMO QUE DIZER 'DARKSIDE' vai ter uma morte lenta e doloroza.

Só de curiosidade: Se7e Soldados da Vi7oria é oficial, ou não faz parte da cronologia?

Falcão
27-04-2007, 01:32 AM

[hide:98eed68825]Então simplesmente aparece o Darkseid, "arranca" o professor Stein do Nuclear e desaparece com ele.
Jason se une com a namoradinha pra voltar a ser Nuclear e ir atrás do Darkseid...[/hide:98eed68825]
Que finalzinho pífio...

O PROXIMO QUE DIZER 'DARKSIDE' vai ter uma morte lenta e doloroza.

Só de curiosidade: Se7e Soldados da Vi7oria é oficial, ou não faz parte da cronologia?
o próximo q disser "DARKSIDE", "O PRÓXIMO QUE DIZER" e "DOLOROZA", terá uma morte lenta e dolorosa.

BlackFabio, Inc.
27-04-2007, 01:41 AM
É aqui que estão proporcionando uma morte lenta e dolorosa à língua portuguesa e ao santo nome do DARKSEID?

Slaughter
27-04-2007, 01:48 AM
É aqui que estão proporcionando uma morte lenta e dolorosa à língua portuguesa e ao santo nome do DARKSEID?

É, é aqui mesmo.

E alguém sabe responder minha pergunta, por favor?

EDIT: Tomara que o Darkseid se torne o que era antigamente: Um Deus invencivel, que faz todo o panteão grego tremer, e que faz até o Superman e todos os outros herois se recolherem num canto e chorar de medo.

Falcão
27-04-2007, 01:52 AM
como assim "oficial"?

faz parte da cronologia, sim.

Starro
27-04-2007, 03:04 AM
Tem gente que está atribuindo a 52 as vendas decepcionantes da maioria dos títulos OYL. Primeiro, porque o investimento necessário para acompanhar uma série semanal estaria forçando os leitores a deixar de comprar várias séries mensais. Segundo, porque a proibição de fazer referências aos eventos mais importantes de 52 nos títulos mensais, a fim de não estragar as surpresas, estaria deixando o universo DC num certo marasmo, esperando a série acabar para finalmente poder lidar com as suas conseqüências.

Se isso é verdade, eu não sei, mas acho que o fato de Countdown se passar no presente do universo DC, com direito a tie-ins e conseqüências imediatas nos títulos mensais, pode ter um impacto positivo nas vendas da editora em geral. Também tenho certeza de que o nome de Paul Dini vai atrair o interesse dos leitores, mas o que me preocupa é o fato de que, com exceção dele, a equipe de roteiristas da série não tem nenhum nome à altura dos quatro de 52.

Saka
27-04-2007, 03:43 AM
Opa,espero coisa boa daí.

Espere sentado.

Stanislaw Ponte Preta
27-04-2007, 01:48 PM
Tem gente que está atribuindo a 52 as vendas decepcionantes da maioria dos títulos OYL. Primeiro, porque o investimento necessário para acompanhar uma série semanal estaria forçando os leitores a deixar de comprar várias séries mensais. Segundo, porque a proibição de fazer referências aos eventos mais importantes de 52 nos títulos mensais, a fim de não estragar as surpresas, estaria deixando o universo DC num certo marasmo, esperando a série acabar para finalmente poder lidar com as suas conseqüências.

Se isso é verdade, eu não sei, mas acho que o fato de Countdown se passar no presente do universo DC, com direito a tie-ins e conseqüências imediatas nos títulos mensais, pode ter um impacto positivo nas vendas da editora em geral. Também tenho certeza de que o nome de Paul Dini vai atrair o interesse dos leitores, mas o que me preocupa é o fato de que, com exceção dele, a equipe de roteiristas da série não tem nenhum nome à altura dos quatro de 52.

Concordo contigo.

52 foi uma das experiëncias mais arriscadas da história dos quadrinhos. Agora em COUNTDOWN a DC já fez questão de aparar as arestas. A falta de conexão com as mensais e a ausência de cliffhangers por conta da estrutura em tempo real já foram pro beleléu.

Acho que COUNTDOWN tem tudo para permanecer no TOP 10 até o início da próxima mega-saga da DC.

Sorrow_Surfer
27-04-2007, 05:00 PM
Essa equaçao anti vida continua sendo uma entidade???

Os poderes dela sao dar cabo de todos abaixo da presença neh?

M1ster
27-04-2007, 05:01 PM
Fiduma, o titulo do tópico ficou pior que antes.

Stanislaw Ponte Preta
27-04-2007, 09:32 PM

Os poderes dela sao dar cabo de todos abaixo da presença né?

O Morrison está voltando às origens do Kirby, retratando a Equação Anti-Vida como um poder impessoal e não um ser. Isso é claramente visto em SEVEN SOLDIERS, mais especificamente na mini do Senhor Milagre.

Fabio Negro
27-04-2007, 10:00 PM
A dublagem do desenho da Liga a Justiça da Hanna Barbera ("enquanto isso, na Sala da Justiça...").

Eles chamama de DarquiSÊIDE ou DarquiSÁIDE.

Porquê, fora isso, não encontro explicação pra tanta gente chamá-lo pelo nome errado.

Imperador_das_Trevas
27-04-2007, 10:02 PM
Darkysaidy :lol:

Sr. Mxyzptlk
27-04-2007, 10:03 PM
:super: Mas a ponúncia "Darksaid" é a correta, não?

O nome dele faz alusão ao termo "Dark Side". Assim como Apokolips faz alusão a Apocalipse.

Vampire Hunter
27-04-2007, 10:22 PM

Os poderes dela sao dar cabo de todos abaixo da presença né?

O Morrison está voltando às origens do Kirby, retratando a Equação Anti-Vida como um poder impessoal e não um ser. Isso é claramente visto em SEVEN SOLDIERS, mais especificamente na mini do Senhor Milagre.

O unico que retratou a equação como uma entidade foi o Starlin.
Ele achava que estava fazendo uma saga cosmica da marvel, e ignorou o conceito criado pelo kirby

Stanislaw Ponte Preta
27-04-2007, 10:24 PM

O nome dele faz alusão ao termo "Dark Side". Assim como Apokolips faz alusão a Apocalipse.

Sim, a pronúncia "DARKSÁID" é a que vale.

E a melhor utilização desse trocadilho foi na Liga Giffen, em que o Órion entra no bar de vilões DARK SIDE e enche todo mundo de porrada por associar o estabelecimento com o pai. :lol: :lol: :lol:

Cavaleiro_de_Rohan
27-04-2007, 10:27 PM
Ainda não li nenhuma das edições de 52, mas garanto que todas são de boa qualidade. Só tem fera envolvido e bons personagens.

Putz... :roll:

Stanislaw Ponte Preta
27-04-2007, 10:33 PM

Putz... :roll:

Pelo menos aí ele está assumindo que não leu. Pior é quando eles lêem a notícia gringa, traduzem metade da bagaça e inventam a outra metade. :roll:

Mas o Almanaque Virtual já tinha liberado os spoilers de 52 #51 há mais de três meses. Só não leu quem não quis.

indianajones
27-04-2007, 10:36 PM

Concordo contigo.

52 foi uma das experiëncias mais arriscadas da história dos quadrinhos. Agora em COUNTDOWN a DC já fez questão de aparar as arestas. A falta de conexão com as mensais e a ausência de cliffhangers por conta da estrutura em tempo real já foram pro beleléu.

Acho que COUNTDOWN tem tudo para permanecer no TOP 10 até o início da próxima mega-saga da DC.

Só esqueceram da razão mais importante: porque a maioria das histórias do OYL está sem graça para caramba! E não é necessário uma megasaga por mês para uma revista ter boas histórias!

Orochi
27-04-2007, 10:51 PM
Cadê imagens do Darkysáidy separando o nuclear na mão?

Hawkman
28-04-2007, 12:17 AM
http://img.photobucket.com/albums/v69/hawkman/RacerX-Firestorm35-p21.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v69/hawkman/RacerX-Firestorm35-p22.jpg

Slaughter
28-04-2007, 12:27 AM

Sim, a pronúncia "DARKSÁID" é a que vale.

E a melhor utilização desse trocadilho foi na Liga Giffen, em que o Órion entra no bar de vilões DARK SIDE e enche todo mundo de porrada por associar o estabelecimento com o pai. :lol: :lol: :lol:

FENOMENALITY!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Eu sempre pronunciei 'Dark Seid.' Me parece a correta. Apokolips eu pronunciava 'Apokopolis'. Recentemente, eu percebi meu erro e comecei a pronunciar corretamente. Foda :lol: :lol: :lol:

EDIT: Que desenhista ruim. O Darkseid mais parece o King K.Rool nesse desenho.

Hargen
28-04-2007, 12:29 AM
Saudades do Nuclear da era de Prata... :cry:

Imperador_das_Trevas
28-04-2007, 12:32 AM
Oxalá, que retornem com o darkseid fodão...

Slaughter
28-04-2007, 01:25 AM

È ISSO AI!! CHEGA DE DARKSEID FRACOTE!!

HÊÚL.
28-04-2007, 04:03 AM

È ISSO AI!! CHEGA DE DARKSEID FRACOTE!!
:roll:

T'Charr
28-04-2007, 09:05 PM
DARKSEID É! :em167:

Live
28-04-2007, 09:07 PM
O Darkseid não tava preso na muralha da Fonte? Como ele escapou de lá??

Cavaleiro_de_Rohan
28-04-2007, 09:15 PM

Socos na realidade?

Mais uma bosta do Loeb desconsiderada?

Em tempo, Darkseid fodão é o que há!

Starro
28-04-2007, 09:22 PM

O Super-Homem o libertou de lá no último arco de Loeb em Superman/Batman.

Lennon
28-04-2007, 09:24 PM

isso...

no arco mais tosco da história.

Live
28-04-2007, 09:27 PM

isso...

no arco mais tosco da história.

Putz, é verdade, naquele lance com o Mxy, né??

Nem lembrava mais.

Cavaleiro_de_Rohan
28-04-2007, 09:54 PM
Nem lembrava mais.

Puxa, por que será? http://www.eshock.es/forum/style_emoticons/default/diablotin.gif

Megavolt
28-04-2007, 10:28 PM
Tá valendo o Sr. Milagre dos Sete Soldados?

Cadê Scott Free??????

Marcelo Katar Hol
29-04-2007, 02:32 PM

Cadê Scott Free??????

Shilo Norman não é criação do Morrison. Ele foi criado pelo próprio Kirby. Scott Free continua por aí, mas não é mais o Senhor Milagre.

Megavolt
29-04-2007, 02:36 PM

Cadê Scott Free??????

Shilo Norman não é criação do Morrison. Ele foi criado pelo próprio Kirby. Scott Free continua por aí, mas não é mais o Senhor Milagre.

Isso eu sabia, mas ONDE está o Scott Free? Fugiu? Ecos da Crise de Identidade????

Peter Pan
29-04-2007, 02:38 PM
Com foi possível o Darkseid meter a mão assim e retirar o professor de dentro do Nuclear? E que porra de raio foi akele que jogou o Orion fora assim, como se fosse nada?

Slaughter
29-04-2007, 02:40 PM
Com foi possível o Darkseid meter a mão assim e retirar o professor de dentro do Nuclear? E que porra de raio foi akele que jogou o Orion fora assim, como se fosse nada?

Ele pode. Ele É.

O Darkseid de verdade enraba Nova Genêse todo dia, antes da caminhada matinal dele.

Lennon
29-04-2007, 02:43 PM

Cadê Scott Free??????

Isso eu sabia, mas ONDE está o Scott Free? Fugiu? Ecos da Crise de Identidade????

a úlitma vez q ouvi falar dele foi no segundo arco de superman/batman qdo barda diz q ele está em turnê como mágico...

RENARD
04-05-2007, 04:34 PM
Preview:

http://rapidshare.com/files/29446908/Countdown.cbr

Fiduma
04-05-2007, 08:37 PM
[hide:cd2cc10d45]http://img181.imageshack.us/img181/7139/cd0qp4.jpg[/hide:cd2cc10d45]
http://img181.imageshack.us/img181/838/cd1wd8.jpg
http://img266.imageshack.us/img266/8731/cd2fd4.jpg
http://img175.imageshack.us/img175/8978/cd3su6.jpg
http://img266.imageshack.us/img266/6741/cd4hf2.jpg
http://img266.imageshack.us/img266/3364/cd5zp2.jpg
http://img175.imageshack.us/img175/3756/cd6fc8.jpg
http://img266.imageshack.us/img266/2251/cd7fa9.jpg
http://img175.imageshack.us/img175/1958/cd8pe9.jpg
http://img504.imageshack.us/img504/403/cd9kw4.jpg
http://img175.imageshack.us/img175/9408/cd10sy2.jpg

Falcão
04-05-2007, 08:39 PM
Jesus tá desenhando muito.

lec0
04-05-2007, 08:40 PM
já começou bem com uma personagem de 5º que eu adoro, a Filha do Coringa.

Art
04-05-2007, 09:05 PM
Legal o Darkseid brincando com os bonequinhos... quer dizer ACTION FIGURES!

Slaughter
04-05-2007, 09:16 PM
já começou bem com uma personagem de 5º que eu adoro, a Filha do Coringa.

Quem diabos é o pai da Duela, afinal? Essa mãe dela deveria ser uam DEVASSA...

Legal o Darkseid brincando com os bonequinhos... quer dizer ACTION FIGURES!

Essa foi legal mesmo... Tem até o bonequinho de um OMAC...

Fiduma
04-05-2007, 09:52 PM
Olá!

Onde estão as teorias sem pé na cabeça do Canibal???

Hargen
04-05-2007, 09:53 PM
Olá!

Isso requer tempo e preparação, tenha calma pequeno padawan.

Zoidberg
04-05-2007, 10:43 PM
Mas a DC não tem criatividade nenhuma pra dar nome pra esses super-eventos, hein...

CANIBAL!!!
04-05-2007, 11:19 PM
Olá!

Vamos lá:

-Nuclear & Besouro Azul(Amuleto Alienígena criado por uma raça inimiga dos Lanterna Verdes) fazem parte da Equação Anti-Vida.

-O Jason Todd assumirá um papel IMPORTANTE no universo DC. Será um Vigilante Justiceiro da Bat-Família assumindo e fazendo coisas que os demais membros não conseguem fazer.

-Mary Marvel assumirá(depois do amadurecimento com a questão do Eclipso) seu papel de Princesa Mística da Família Marvel. Ela será praticamente a "Mulher-Maravilha dos Marvels".

-Barry Allen vai voltar como o Flash. Ele ou trocará de lugar com o Bart Allen ou ele retornará da Força da Velocidade(que é umas das Terras Paralelas pós-52).

-O Gladiador Dourado se tornará o Rip Hunter. Isso é fato.

Beijokas

Canibal

Fiduma
04-05-2007, 11:35 PM
Olá!

Vamos lá:

-Nuclear & Besouro Azul(Amuleto Alienígena criado por uma raça inimiga dos Lanterna Verdes) fazem parte da Equação Anti-Vida.

-O Jason Todd assumirá um papel IMPORTANTE no universo DC. Será um Vigilante Justiceiro da Bat-Família assumindo e fazendo coisas que os demais membros não conseguem fazer.

-Mary Marvel assumirá(depois do amadurecimento com a questão do Eclipso) seu papel de Princesa Mística da Família Marvel. Ela será praticamente a "Mulher-Maravilha dos Marvels".

-Barry Allen vai voltar como o Flash. Ele ou trocará de lugar com o Bart Allen ou ele retornará da Força da Velocidade(que é umas das Terras Paralelas pós-52).

Beijokas

Canibal

Você já foi mais ousado... :(

Hargen
04-05-2007, 11:35 PM
(EDITADO PELA MODERAÇÃO)

SCANIBAL sem criatividade, essa nem vale um surto do Punhetol...

Cavaleiro_de_Rohan
04-05-2007, 11:39 PM
Nem começou a série e já tem patrulha ideológica fascista no tópico... Quando vão aprender que se não houvesse leitura crítica além da leitura do fã bobão não haveria um Eisner, um Nobel de Literatura ou sequer um prêmio Jabuti? :roll:

Dê os créditos às pessoas que formularam essas teorias Canibas... São do próprio MBB. :roll:

Dizendo que é teoria o spoiler do Didio? Mas que cara de cedro... :roll:

Saka
05-05-2007, 12:33 AM
Mas a DC não tem criatividade nenhuma pra dar nome pra esses super-eventos, hein...

Não mesmo.

Hargen
05-05-2007, 12:38 AM

Não mesmo.

Nenhuma editora tem.

Vide que as duas reciclam nomes de sagas...

Megavolt
05-05-2007, 01:25 AM

Imagina o pai dele, o George Pérez!

Beijokas

Canibal

De novo isso...?

E a DC era melhor pré-crise-infinita. Pode tá vendendo a rodo, mas preferia antes, quando tava dando de lavada na Marvel.

Em tempo, GOSTO dos personagens, ok?

Andy Richards
05-05-2007, 01:30 AM

Beijokas

Canibal

De novo isso...?

E a DC era melhor pré-crise-infinita. Pode tá vendendo a rodo, mas preferia antes, quando tava dando de lavada na Marvel.

Só se for no mundo zibarro :lol: }-)

Sério agora, há anos que ambas as editoras tãoequilibradas, se equivalendo em qualidade (pq em vendas dá até pena }-) ). E isso é excelente, já que ambas, IMHO, já tem uns 5 anos que estão em excelente rumo

Megavolt
05-05-2007, 02:28 AM

Beijokas

Canibal

De novo isso...?

Só se for no mundo zibarro :lol: }-)

Sério agora, há anos que ambas as editoras tãoequilibradas, se equivalendo em qualidade (porque em vendas dá até pena }-) ). E isso é excelente, já que ambas, IMHO, já tem uns 5 anos que estão em excelente rumo

Antes de IC, seu cego analfabeto tosco dumal.

CANIBAL!!!
05-05-2007, 11:27 AM
Dê os créditos às pessoas que formularam essas teorias Canibas... São do próprio MBB. :roll:
Nota-se aqui MAIS uma vez a BURRALDISSE do "Cavakinho de Roraima". :lol:

QUEM CRIOU essa teoria sobre a relação do Nuclear + Besouro Azul = Equação Anti-Vida foi EU MESMO seu ANIMAL DE TETAS no tópico abaixo:
http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopic.php?t=1201&highlight=equacao+antivida

MUITOS me zoaram sobre o assunto na época...e agora está OCORRENDO EXATAMENTE o que previ.

CHUUUUUPEM!!! }-)

Beijokas

Canibal

Slaughter
05-05-2007, 04:23 PM
A moderação poderia apagar esses posts, já que não estão falando sobre Countdown... Ou jogar em algum topico MARVEL VERSUS DC - TOPICO OFICIAL. Não importa, contanto que eles estejam longe daqui.

Falcão
05-05-2007, 09:40 PM
A moderação poderia apagar esses posts, já que não estão falando sobre Countdown... Ou jogar em algum tópico MARVEL VERSUS DC - tópico OFICIAL. Não importa, contanto que eles estejam longe daqui.
feito.
e peço q se atenham ao assunto do tópico.

a pasta de cross não é esta, e tem um tópico falando dos títulos one year later.
dêem suas opiniões por lá:
http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopic.php?t=5941

Cavaleiro_de_Rohan
05-05-2007, 09:42 PM
Ei, a pergunta sobre Countdown 51 não precisava ter ido. Quando sai?

Falcão
05-05-2007, 09:45 PM
na próxima quarta.

Alabama Corn Snake
05-05-2007, 09:51 PM
O que teve nesse preview além da revelação que o Darkseid tem coleção de Heroclix?

Slaughter
05-05-2007, 10:00 PM

Como assim? Que que tem Eclipso?

lec0
05-05-2007, 10:24 PM

seguinte: nas imagens de divulgação da saga apareceu uma da Mary Marvel sendo possuída pela força da Eclipso.

Hyde
05-05-2007, 10:33 PM

seguinte: nas imagens de divulgação da saga apareceu uma da Mary Marvel sendo possuída pela força da Eclipso.
Ou é isso, ou aquela mãozinha DA Eclipso no queixo da Mary, significa que colarão o velcro. :lol:

HÊÚL.
06-05-2007, 01:34 AM

E eu que achei que era o José... :lol:

O que teve nesse preview além da revelação que o Darkseid tem coleção de Heroclix?
Nada até porque essa "revelação" foi feita há uns vinte anos em Lendas... :roll:

Lord Imperiex
06-05-2007, 01:39 AM
Quem souber, coloca ai um resumo do que aconteceu com a Mary Marvel e o motivo pelo qual ela não tem mais poderes!

Morcego DF
06-05-2007, 01:51 AM

Sim e qual a novidade nisso?

hummm até então ela era a Chiquinha do chaves?

qual parte do spoiler do didio vc vai dize rqu enão leu????

ai aia ai tu vai ter coragem de ficar mais 104 semanas chupando? , 52 já não foi o suficiente?

Slaughter
06-05-2007, 02:02 AM

Ou é isso, ou aquela mãozinha DA Eclipso no queixo da Mary, significa que colarão o velcro. :lol:

Isso eu quero ver!!

HÊÚL.
06-05-2007, 02:04 AM
Quem souber, coloca ai um resumo do que aconteceu com a Mary Marvel e o motivo pelo qual ela não tem mais poderes!
Com a morte do Shazam o poder de todos os Marvels foi todo canalizado pro Billy... Mas parece que o Freddy recuperou uma parcela já...

Lord Imperiex
06-05-2007, 05:25 AM
Com a morte do Shazam o poder de todos os Marvels foi todo canalizado pro Billy... Mas parece que o Freddy recuperou uma parcela já...

Ah, mas isso aconteceu no final de Crise Infinita? Ou no final de 52?

CANIBAL!!!
06-05-2007, 10:32 AM
Sim e qual a novidade nisso?
[hide:1da91e9686]http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/f/f2/Dccountdown.png[/hide:1da91e9686]

hummm até então ela era a Chiquinha do chaves?
PRATICAMENTE!!! :lol:
http://www.newsarama.com/dcnew/TrialsShazam/JeffSmith/ThisisMary.jpg

qual parte do spoiler do didio você vai dize rqu enão leu????
Não li spoiler do Didio...se acertei AZAR DE VOCÊS! }-)

ai aia ai tu vai ter coragem de ficar mais 104 semanas chupando? , 52 já não foi o suficiente?
Bom, a série do Gladiador Dourado vai COMPROVAR o que eu disse e MUITOS vão CHUPAR!!!

Beijokas

canibal

Hargen
06-05-2007, 10:56 AM
Ainda ta fraco Canibolas,tu ja foi melhor...

Esses ai nem tão valendo um surto...

Peter Pan
06-05-2007, 12:53 PM
O rapaz está cansado ou com com medo, deixem o pobre diabo pra lá.

CANIBAL!!!
06-05-2007, 02:12 PM
:besouro: :besouro: :besouro:

Mas que teorias voces queriam?? :?:

Analisei o que li e postei como sempre faco. :(

Nem polemikas mais eu consigo criar!!! :cry:

Beijokas

Canibal

Hargen
06-05-2007, 02:26 PM
:besouro: :besouro: :besouro:

Mas que teorias voces queriam?? :?:

Analisei o que li e postei como sempre faco. :(

Nem polemikas mais eu consigo criar!!! :cry:

Beijokas

Canibal

Bem, convenhamos, essas foram BEM fracas...

Esperávamos mais de você... :(

Imperador_das_Trevas
06-05-2007, 02:28 PM
http://i108.photobucket.com/albums/n25/O_Imperador/cd0qp4.jpg

Fala sério, o cara parece uma gazela correndo!!! :besouros:
Só na ponta dos dedinhos!!!:lol:

Peter Pan
06-05-2007, 02:29 PM
Ninguém respeita o Kyle, PQP! :besouro:

Cavaleiro_de_Rohan
06-05-2007, 02:45 PM

Só na ponta dos dedinhos!!!:lol::besouros:

Hargen
06-05-2007, 03:14 PM

:besouros: :besouros:

Slaughter
06-05-2007, 03:25 PM

EU SABIA!!! :besouros: :besouros: :besouros:

UI, OLHA A GAZELA PULANDO!!!!

Falcão
06-05-2007, 03:50 PM
tá com umas perninhas bem estranhas mesmo, delicadas, delineadas :lol: :lol: :lol:

HÊÚL.
06-05-2007, 04:16 PM

Em nenhum dos dois... Em Trails Of Shazam! #1... :wink:

Fiduma
06-05-2007, 06:54 PM

:besouros: :besouros: :besouros: :besouros: :besouros: :besouros:

ISTO É UMA BIXONA! }-)

Lord Imperiex
06-05-2007, 06:57 PM

Em nenhum dos dois... Em Trails Of Shazam! #1... :wink:

Mas, cronologicamente, isso se situa aonde?

Ao final de Crise Infinita, ou no OYL?

Hawkman
06-05-2007, 08:25 PM
No OYL. A mini-serie ainda está acontecendo.

CANIBAL!!!
08-05-2007, 03:28 PM
Descrição de COUNTDOWN 51!!!

Now

The lab of Desaad’s lab on Apokolips
Desaad is visited by Darkseid who tells him, Desaad, that he sees “the time fast approaching when existence itself shall be recreated and Darkseid shall be the architect.” Looking down at a number of miniatures that resemble DC heroes and villains, Darkseid picks up on that resembles the Joker’s Daughter, Duela and sets her back down.

Back on (one of the) Earths
Duela, visiting from a neighboring Earth, is in a bar and grabs a girl and jumps out the window in an attempt to kidnap her for 10 million dollars. Once outside the window Duela opens up a large balloon that is strapped to her back. As the two are floating down the balloon is shot and starts to lose air. Duela drops the girl to save herself and lands on a roof top. When Duela looks up she notices that the girl had been caught by the Red Hood (Jason Todd) and that it was the Red Hood that shot her balloon. Duela grabs the remains of the balloon and jumps off of the roof top, using the balloon now as a parachute. Red Hood fires at Duela, cutting the chute just above her hands causing her to drop. Duela grabs onto a flagpole and swings herself up onto a rooftop and takes off, only to be followed by Red Hood.

At a Hospital close by
Mary Marvel is being discharged after coming out of her coma. Mary is told that her bills have been paid for by Freddy Freeman. Mary is then handed a note left by Freddy telling her “Don’t try and find me.” Mary leaves the hospital and says “Shazam” but she does not change, instead it starts to rain. He turns and walks away telling herself that she is powerless, not helpless.

Rogue Heat Wave answers his apartment door to the Trickster who is standing there
with a bag of pretzels and a case of beer. Thinking that the pretzels are a trick, Heat Wave burns the bag only to find out that the trick was the case of beer which pops all over him. Trickster enters the apartment and goes downstairs where he and Heat Wave start to talk about the Flash and how the line between Rogues and the Flash have become blurred and the Trickster and Pied Pier were practically Flash’s sidekicks. Unknown to then, they were being watched by rat which is now being called back by the Pied Pier. “We’ll have to play this carefully…if the Rogues really are planning something, I can’t let Trickster get in my way. But for now, let’s have another tune. No one wants to be the first guest at a party.

The chase between Duela and Red Hood continues. Duela turns around and shoots a
Spray-Taser which is blocked and sent back to her knocking her to the ground. As Duela looks up she notices that it wasn’t Red Hood that she tried to taser. Meanwhile, the Red Hood is handing the girl Duela tried to kidnap over to a police officer when he hears Duela scream and runs off towards her.
In an alleyway, Duela hops up onto the ladder of a fire escape only to have it shot out, sending her back to the ground. As she looks up she sees the same figure with a gun, “This world is not yours. Your presence in it is not tolerated. The penalty is death.” Just as the figure is about to fire, it is attacked by the Red Hood and revealed to be a Monitor. When Jason asks “What are you?” the Monitor tells him “The Multiverse’s only hope” and turns and fires on Duela. Jason hits the Monitor who hits back in return sending Jason to the ground. The Monitor then pulls his gun and is about to shot Jason when another Monitor arrives and shots the first Monitor’s gun out of his hand.
M2: This is a gross violation of your jurisdiction, brother.
M1: Tell that to the World Jumpers, the Death Cheaters and the other criminals who defile the Multiverse.
M2: I’ll tell it to our society. You have acted without authorization.
M1: I need none to eradicate vermin. I’m sure the others will agree with me.
The first Monitor phases out leaving the second Monitor behind. The Monitor turns and looks at Duela and Red Hood and says he is sorry and then leaves himself. Red Hood goes over to Duela to find that she is dead.

Out in Space, the Source Wall
A Monitor arrives at the Source Wall in a protective bubble and starts to talk to the wall.
M: There is rising tension in the Multiverse. We who monitor its borders have felt this. It has created unrest even among our ranks. Why is this happening?
SW: Great Disaster (written in flame)
M: Then the end time that was foretold is fast approaching. You must tell me more. What is going to happen? How can it be prevented? What is the solution to the Great Disaster?
SW: Ray Palmer (written in flame)

New Avengers #30 also comes out this week with Ronin’s identity being revealed. I
won’t say who it is here but I will say look to the beginnings.

Monitores "Policiais das Terras Paralelas"??? :shock:
Impedindo os "Viajantes Clandestinos" de trafegarem entre as Terras Paralelas do Multi-Verso?
Hummmm...INTERESSANTE!!!

Beijokas

Canibal

Lord Imperiex
08-05-2007, 06:47 PM
No OYL. A mini-serie ainda está acontecendo.

Ah. Valeu :P

Atreyu
08-05-2007, 07:14 PM

:besouros: :besouros: :besouros: :besouros: :besouros: :besouros:

ISTO É UMA BIXONA! }-)

:besouros: :besouros: :besouros: :besouros: :besouros: :besouros: :besouros:

Hyde
08-05-2007, 07:42 PM
:roll:

indianajones
08-05-2007, 09:44 PM
Nego apaga post de uma discussão inocente sobre sexualidade em família, enquanto que os besourinhos risonhos só se multiplicam no tópico.

Está faltando seriedade...

RENARD
09-05-2007, 04:10 PM
http://i160.photobucket.com/albums/t172/jcherrin/Torrents/Countdown0512007Minutemen-Shazam.jpg

http://rapidshare.com/files/30394977/Countdown_51__2007___Minutemen-Shazam__.cbr

http://rapidshare.com/files/30399223/DC_Countdown_Week_51__2007___RacerX-DCP_.cbz

http://www.sendspace.com/file/z9h9dq

http://www.gigasize.com/get.php/1367314/Countdown_051_2007_MinutemenShazam.cbr

http://www.gigasize.com/get.php/1368357/DC_Countdown_Week_051_2007_RacerXDCP.cbz

kon-el
09-05-2007, 05:03 PM
[hide:322ebf4280]http://creative.myspace.com/groups/_cc/radiatorblues/countdown_51a-1.jpg[/hide:322ebf4280]

Acabei mesmo agora de ler o Countdown #51 e ainda estou a ter um orgasmo de puro geeksimo. Eis a razão porque podem existir comics semanais, histórias bem boladas, agradáveis, arte sem comprometer (se bem que na DC nos últimos tempos nota-se uma pequena standrdização nos seus artistas) e momentos de puro orgasmo para aqueles que conhecem e vibram com o universo da DC.

nota 10 em 10.

[hide:322ebf4280]A capa é logo a apelar para o fanboy dentro de nós. Uma splash cover, com uma catrafada de heróis e heroínas em pose de combate, faz-me lembrar quando comecei a ler a 1º crise e ofereciam um poster com os heróis à lá SuperPowers, com um Andy Kubert a não comprometer muito e a dar-nos logo ânimo para ler uma revista com uma capa destas.

Dentro e mal abrimos damos de caras com uma abertura que nos faz viajar no tempo e lembrar-mo-nos de outra saga DC, LENDAS, porque mostra o DARKSEID e o seu lacaio Desaad a utilizar um tabuleiro de Xadrez com personagens deceunatas de várias terras. Prosseguimos com uma interacção engraçada entre Duela e Red Hood e pelo meio vemos os sempre divertidos e interessantes Rogues do Flash e dá-se destaque a um Pied Piper todo "Batman mauzão".

Quase no fim vem o orgasmo de geek.... eis que aparece um carrasco à lá fase de Gruenwald no capitão a disparar sobre a Duela e a dizer que a mesma não pertence naquela terra e quando mostram o autor dos disparos...

É O MONITOR CRL! OMFG![/hide:322ebf4280]

E pronto ainda estou aqui a respirar para um saco de papel completamente siderado e contente de não ter que esperar um mês e sim uma semana para ler mais sobre isto. Depois de uma 52 acima da média eis que esta promete ser outra série que vai prender e dar o que falar do começo ao fim.

http://creative.myspace.com/groups/_cc/radiatorblues/countdown_51a-3.jpg
http://creative.myspace.com/groups/_cc/radiatorblues/countdown_51a-9.jpg

Lord Imperiex
09-05-2007, 05:23 PM
[hide:8d8a36370f]http://creative.myspace.com/groups/_cc/radiatorblues/countdown_51a-1.jpg[/hide:8d8a36370f]

Acabei mesmo agora de ler o Countdown #51 e ainda estou a ter um orgasmo de puro geeksimo. Eis a razão porque podem existir comics semanais, histórias bem boladas, agradáveis, arte sem comprometer (se bem que na DC nos últimos tempos nota-se uma pequena standrdização nos seus artistas) e momentos de puro orgasmo para aqueles que conhecem e vibram com o universo da DC.

nota 10 em 10.

[hide:8d8a36370f]A capa é logo a apelar para o fanboy dentro de nós. Uma splash cover, com uma catrafada de heróis e heroínas em pose de combate, faz-me lembrar quando comecei a ler a 1º crise e ofereciam um poster com os heróis à lá SuperPowers, com um Andy Kubert a não comprometer muito e a dar-nos logo ânimo para ler uma revista com uma capa destas.

Dentro e mal abrimos damos de caras com uma abertura que nos faz viajar no tempo e lembrar-mo-nos de outra saga DC, LENDAS, porque mostra o DARKSEID e o seu lacaio Desaad a utilizar um tabuleiro de Xadrez com personagens deceunatas de várias terras. Prosseguimos com uma interacção engraçada entre Duela e Red Hood e pelo meio vemos os sempre divertidos e interessantes Rogues do Flash e dá-se destaque a um Pied Piper todo "Batman mauzão".

Quase no fim vem o orgasmo de geek.... eis que aparece um carrasco à lá fase de Gruenwald no capitão a disparar sobre a Duela e a dizer que a mesma não pertence naquela terra e quando mostram o autor dos disparos...

É O MONITOR CRL! OMFG![/hide:8d8a36370f]

E pronto ainda estou aqui a respirar para um saco de papel completamente siderado e contente de não ter que esperar um mês e sim uma semana para ler mais sobre isto. Depois de uma 52 acima da média eis que esta promete ser outra série que vai prender e dar o que falar do começo ao fim.

http://creative.myspace.com/groups/_cc/radiatorblues/countdown_51a-3.jpg
http://creative.myspace.com/groups/_cc/radiatorblues/countdown_51a-9.jpg

hehehe bela avaliação.

essa série vai do #51 ao #0?

kon-el
09-05-2007, 05:34 PM
Eu raramente dou 10 e a mesma se for avaliar de cabeça fria não leva isso. Mas o orgasmo geek que deu e o bom momento que proporcionou (e não é isso que comics devem fazer?) fez-me dar esse número :D.

Psycho
09-05-2007, 05:45 PM
:boo::boo::boo:
Bom começo. E editando a capa p/o wallpaper.
E canibas melhora um pouco que essas previsões tão de nível zibarro. Não chegam nem na semana 30.

Lennon
09-05-2007, 05:47 PM
achei uma boa hq mas nada de espetacular ainda...

vamos ver como se desenvolve a história...

James
09-05-2007, 06:03 PM
Putz, o Jesus Saiz tá mandando cada vez melhor. Já gostava do trabalho dele em Manhunter, ficou melhor em OMAC Project e tá alcançando um novo patamar em Countdown, pelas páginas do preview.

Show de bola.

Pena que o Andy Kubert até hoje não consegue desenhar expressões corporais convincentes. Porra, olha a Poderosa, o Íon, a Caçadora, a Mulher-Maravilha e o Alan Scott, pelamor...

CANIBAL!!!
09-05-2007, 09:27 PM
Detalhe INTERESSANTE: O Gladiador Dourado NÃO ESTÁ na capa de Countdown junto com os demais heróis da DC!

http://wizarduniverse.com/_images_/004546/countdown4.jpg

http://wizarduniverse.com/_images_/004546/countdown5.jpg

http://wizarduniverse.com/_images_/004546/countdown3.jpg

Beijokas

Canibal

Fiduma
09-05-2007, 09:39 PM
O problema é que não tem nada para prever...

O Robin e a caçadora da Terra paralela estão na Terra 2...

Todos os elementos da primiera crise já foram usados...

As previsões do Canibal partem de pontas soltas... E agora não há mais nada o que ele analisar... CHUPA CANIBAS!

Bom, não tenho realmente uma previsão para fazer... Mas gostaria que o Krona e o OVO Kósmiko estivessem envolvidos... Teria tudo a ver, já que o ovo está em posse de Metron, dos novos deuses!

Fora que tem certas coisas que são meio que óbvias, tipo o envolvimento do Superboy Prime... E o mistério da equação anti-vida e da muralha...

TeDDD
09-05-2007, 09:54 PM
A "filha do coringa" foi só derrubada pelo monitor ou morta?

Marcelo Katar Hol
09-05-2007, 11:31 PM

Morta mesmo. Agora, a pergunta que faço é: essa é a Duela de uma outra Terra, mas é a mesma que fez parte dos Titãs e aparece no arco final do Johns? Ou temos uma sósia por aqui que agora resolveu falar que veio de outra Terra?!?!?

Fiduma
09-05-2007, 11:41 PM
Não me empolguei ainda...

Slaughter
10-05-2007, 12:00 AM

Morta mesmo. Agora, a pergunta que faço é: essa é a Duela de uma outra Terra, mas é a mesma que fez parte dos Titãs e aparece no arco final do Johns? Ou temos uma sósia por aqui que agora resolveu falar que veio de outra Terra?!?!?

Ela conhece o Jason Todd, não conhece?

HÊÚL.
10-05-2007, 01:15 AM
Detalhe INTERESSANTE: O Gladiador Dourado NÃO ESTÁ na capa de Countdown junto com os demais heróis da DC!
Caramba Canibal que interessante... Mais da metade da DC não está nessa capa... :roll:

Stanislaw Ponte Preta
10-05-2007, 02:47 AM
Caramba Canibal que interessante... Mais da metade da DC não está nessa capa... :roll:

Sem contar que desde o fim de 52 ficou estabelecido que o Gladiador vai percorrer o passado do Multiverso para consertar falhas temporais. Nada mais natural que ele não participe ativamente de uma saga passada no presente, já que ele está zanzando no passado.

Marcelo Katar Hol
10-05-2007, 09:28 AM

Ela conhece o Jason Todd, não conhece?

Aparentemente sim. Inclusive sabe que ele é o Robin II pelo comentário sobre ser "filho" do Batman.

A Manhunter também não está não é?
Acho que isso é uma conspiração!!! }-) }-) }-) }-)

Slaughter
10-05-2007, 10:05 AM
SENSACIONAL a edição. Foi incrivel a parte com o Jason Todd lutando contra um Monitor rebelde! Interessante como até um vigilante como Jason Todd está envolvido no nivel cosmico das coisas!

Megavolt
10-05-2007, 11:20 AM
Já deu pra perceber os personagens que serão mexidos na saga: Flash, Mary Marvel, Jason Todd, Eléktron...

Claro, já sabíamos disso pelos spoilers, mas dá pra ver que Dini é bem "oldschool" nesse sentido. Será legal, porque teremos uma abordagem diferente da de 52.

CANIBAL!!!
10-05-2007, 11:36 AM
Está comprovado: O HEÚL PAÚL NO CÚL É UM IMBECIL!!! :lol: :lol: :lol:

Fala MERDA sem saber do que está falando. }-)

Beijokas

Canibal

Patchanka
10-05-2007, 11:43 AM

Beijokas

Canibal

Detalhe interessante: aquele planeta Lanterna Verde NÃO ESTÁ na capa de Countdown junto com os demais heróis da DC!

Com certeza ele está envolvido em alguma TRAMA MÝSTYKA Y TOTÊMYKA dos MONYTOREZ! HARN HARN HARN!!! }-)

Fiduma
10-05-2007, 11:48 AM

Beijokas

Canibal

Detalhe interessante: aquele planeta Lanterna Verde NÃO ESTÁ na capa de Countdown junto com os demais heróis da DC!

Com certeza ele está envolvido em alguma TRAMA MÝSTYKA Y TOTÊMYKA dos MONYTOREZ! HARN HARN HARN!!! }-)

Detalhe interessante: O Tio Sam, assim como o Rastejante NÃO estão na capa de Countdown junto com os demais heróis da DC!

Com certeza eles estão envolvidos em alguma TRAMA MÝSTYKA Y TOTÊMYKA dos MONYTOREZ! HARN HARN HARN!!!

Patchanka
10-05-2007, 11:53 AM
Esqueceu de colocar em negrito. E o verbo também tem de estar em MAYÚSKULAZ!

Live
10-05-2007, 11:53 AM
As teorias do Canibal tão muito fraquinhas, ele já foi mais criativo.

Fiduma
10-05-2007, 12:01 PM
1) QUAL SERÁ O MAIOR ACONTECIMENTO DE COUNTDOWN, SEGUNDO AS TEORIAS DE VELASKEZ (2007)?

( ) O OVO KÓSMIKO TERÁ UMA IMPORTÂNTE RELEVÂNCIA EM COUTDOWN... KRONA VAI SER LIBERTADO E VAI QUERER SABER O QUE ESTÁ ATRÁS DA FONTE!

( ) SUPERBOY PRIME VAI SER LIBERTADO E VAI ACHAR A TERRA DELE, NA QUAL SERÁ UM DITADOR SANGUINÁRIO, ASSIM COMO O ADÃO NEGRO ERA EM KANDAQ...

( ) VAI SER REVELADO QUE OS VELOCISTAS DESAPARECIDOS ESTÃO EM OUTRA TERRA... BARRY VAI VOLTAR!

( ) RIP HUNTER É O GLADIADOR DOURADO MAIS VELHO, E MUITOS NERDYZ VÃO CHUPAR!

( ) RAY PALMER NÃO MORREU... APENAS ENCOLHEU!

( ) Todas as anteriores...

Art
10-05-2007, 01:38 PM
Todas as anteriores.

E o OMELÉTCHY DO OVO KÓSMYKO???Será que vai rolar? :lol:

Fiduma
10-05-2007, 01:50 PM
Todas as anteriores.

:rox:

Tomara amigo. Tomara... :power:

Slaughter
10-05-2007, 01:51 PM
Todas as anteriores.

Já rolou o do Egg Fu...

Fiduma
10-05-2007, 01:52 PM
Todas as anteriores.

Já rolou o do Egg Fu...

:besouro:

Art
10-05-2007, 02:03 PM
Todas as anteriores.

Já rolou o do Egg Fu...

Verdade! :lol:
Mas agora será em ESKALA KÓZMYKA E INFERRRRRRRNAL!!!!:boo:

Fiduma
10-05-2007, 02:09 PM
Todas as anteriores.

Já rolou o do Egg Fu...

Verdade! :lol:
Mas agora será em ESKALA KÓZMYKA E INFERRRRRRRNAL!!!!:boo:

Se até o Mister Mind teve uma puta evolução, porque não o Egg FU? :lol:

EGG FU PUTA-DIGIVOLVE PARA... }-)

HÊÚL.
10-05-2007, 02:23 PM
Detalhe interessante: o Canibal NÃO ESTÁ na capa de Countdown junto com os demais heróis da DC!

Fiduma
10-05-2007, 02:35 PM
Detalhe interessante: o Canibal NÃO ESTÁ na capa de Countdown junto com os demais heróis da DC!

Peraí...

O Gladiador não está no desenho...

O Canibal tb não está...

E devido aos recentes hábitos orais adquiridos pelo nosso nobre colega antropófago devo concluir que... :shock:

Agora já sei porque o "Dourado" não sai da boca do Canibas! }-) :lol:

Puyol
10-05-2007, 02:55 PM
Eu tava procurando uma razão logica para o Fiduma estar upando esse topico toda hora com alguma coisa evocando o Canibal. ai eu vi que foi ele que criou.

PORRA FIDUMA. TA DE SACANAGEM???
FICAR UPANDO ESSE TOPICO PROCURANDO TEORIAS RETARDADAS E POLEMICA DO CANIBAL???

VAMOS TRABALHAR, AS CONTAS NAO PARAM.

Falcão
10-05-2007, 02:58 PM
na maioria das vezes é só pra fazer piadinhas da Praça mesmo.

o pessoal já explicou q humor não é a praia dele, mas ele insiste.

fazer o q?
paciência.

Gordo_Grod
10-05-2007, 09:58 PM
Canibolas, amiche, sugiro dar um tempo nas "previsões"... essa notícia aqui mostra o perigo que vc tá passando:

[hide:e4af91bae8]Sexo oral eleva risco de câncer de garganta
Prática é maior fator de risco para contágio pelo papilomavírus humano.
Preservativo seria eficaz para evitar infecção, dizem os cientistas.

A infecção do papilomavirus humano (HPV) através do sexo oral é um dos maiores fatores de risco do câncer de garganta entre homens e mulheres, revelou um estudo publicado pela revista científica "New England Journal of Medicine".

Segundo os cientistas do Centro Oncológico Johns Hopkins, em Baltimore (Maryland), o perigo de contrair o vírus aumenta quando a prática do sexo oral é realizada com vários parceiros e, como no caso da maioria das doenças venéreas, uma boa proteção é o preservativo.

Maura Gillison, oncologista que em 2000 estabeleceu pela primeira vez uma relação entre o papilomavirus humano e certos tipos de câncer de garganta, disse que o passo seguinte era estabelecer os fatores de risco envolvidos na conduta de cada pessoa.

"As pessoas devem permanecer tranqüilas, pois o câncer orofaríngeo é relativamente pouco freqüente, e a maior parte das pessoas com o vírus oral provavelmente não vão sofrer câncer de garganta", declarou Gillison.

O estudo realizado pelo oncologista teve a participação de cem homens e mulheres que tiveram esse tipo de câncer diagnosticado.

Aqueles que revelaram ter tido mais de seis parceiros de sexo oral aumentaram 8,6 vezes o risco de desenvolverem câncer ligado ao papilomavirus humano.

Por outro lado, as informações indicam que este risco não aumentou entre os que fumam ou consomem bebidas alcoólicas.

"É o vírus que promove o câncer", disse Gillison, professora de oncologia e epidemiologia do Johns Hopkins. "Uma vez que o vírus tenha alterado a célula em um nível suficiente para transformá-la em câncer, é possível que o tabaco e o álcool não tenham maior impacto", declarou.

Em resumo, os cientistas afirmam que o sexo oral é a principal via de infecção pelo papilomavirus humano. No entanto, os cientistas também não descartam que a transmissão do microorganismo aconteça de boca para boca.

O papilomavirus humano também pode ser transmitido por meio do contato da pele e se encontra na mucosa do trato genital, na saliva, na urina e no sêmen.

O câncer oral vinculado ao papilomavirus humano está em aumento desde 1973 nos Estados Unidos, e, segundo Gillison, caso esta tendência seja mantida superará os tipos de câncer ligados ao consumo de tabaco e de álcool.

Atualmente, representa 60% dos cânceres orofaríngeos e cerca de um terço de todos os cânceres da cavidade oral e da faringe, o que representa cerca de 11 mil pessoas por ano, segundo números da Sociedade do Câncer dos EUA correspondentes a 2007.
[/hide:e4af91bae8]

Fiduma
10-05-2007, 10:19 PM
Canibolas, amiche, sugiro dar um tempo nas "previsões"... essa notícia aqui mostra o perigo que você tá passando:

[hide:12db068c6a]Sexo oral eleva risco de câncer de garganta
Prática é maior fator de risco para contágio pelo papilomavírus humano.
Preservativo seria eficaz para evitar infecção, dizem os cientistas.

A infecção do papilomavirus humano (HPV) através do sexo oral é um dos maiores fatores de risco do câncer de garganta entre homens e mulheres, revelou um estudo publicado pela revista científica "New England Journal of Medicine".

Segundo os cientistas do Centro Oncológico Johns Hopkins, em Baltimore (Maryland), o perigo de contrair o vírus aumenta quando a prática do sexo oral é realizada com vários parceiros e, como no caso da maioria das doenças venéreas, uma boa proteção é o preservativo.

Maura Gillison, oncologista que em 2000 estabeleceu pela primeira vez uma relação entre o papilomavirus humano e certos tipos de câncer de garganta, disse que o passo seguinte era estabelecer os fatores de risco envolvidos na conduta de cada pessoa.

"As pessoas devem permanecer tranqüilas, pois o câncer orofaríngeo é relativamente pouco freqüente, e a maior parte das pessoas com o vírus oral provavelmente não vão sofrer câncer de garganta", declarou Gillison.

O estudo realizado pelo oncologista teve a participação de cem homens e mulheres que tiveram esse tipo de câncer diagnosticado.

Aqueles que revelaram ter tido mais de seis parceiros de sexo oral aumentaram 8,6 vezes o risco de desenvolverem câncer ligado ao papilomavirus humano.

Por outro lado, as informações indicam que este risco não aumentou entre os que fumam ou consomem bebidas alcoólicas.

"É o vírus que promove o câncer", disse Gillison, professora de oncologia e epidemiologia do Johns Hopkins. "Uma vez que o vírus tenha alterado a célula em um nível suficiente para transformá-la em câncer, é possível que o tabaco e o álcool não tenham maior impacto", declarou.

Em resumo, os cientistas afirmam que o sexo oral é a principal via de infecção pelo papilomavirus humano. No entanto, os cientistas também não descartam que a transmissão do microorganismo aconteça de boca para boca.

O papilomavirus humano também pode ser transmitido por meio do contato da pele e se encontra na mucosa do trato genital, na saliva, na urina e no sêmen.

O câncer oral vinculado ao papilomavirus humano está em aumento desde 1973 nos Estados Unidos, e, segundo Gillison, caso esta tendência seja mantida superará os tipos de câncer ligados ao consumo de tabaco e de álcool.

Atualmente, representa 60% dos cânceres orofaríngeos e cerca de um terço de todos os cânceres da cavidade oral e da faringe, o que representa cerca de 11 mil pessoas por ano, segundo números da Sociedade do Câncer dos EUA correspondentes a 2007.
[/hide:12db068c6a]

Live
11-05-2007, 11:26 AM
Entrevista com Dan Dildo sobre COUNTDOWN:

It has begun.

With not even a week’s breathing space after the end of 52, DC’s Countdown debuted this week…you may have heard about it.

With the issue in hand, we spoke with DCU Executive Editor Dan Didio about the larger series, the characters who will star, and some specific plot pints.

So be warned – there be spoilers ahead.

Newsarama: Dan for this week, let’s start off talking about the characters that showed up in Countdown #51…where they came from, and why they’re there…

Dan Didio: Don’t you know where characters come from?

NRAMA: When a mommy character and a daddy character love each other very much?

DD: Exactly. [laughs]

NRAMA: Speaking in broad terms, in Countdown, as you id in 52, you have a select group of core characters that readers will be following throughout the year. Where did these guys come from?

DD: Just like we did with 52, we wanted to tell a story through specific points of view. Unlike 52, we wanted the characters of Countdown to be a little bit closer to the front line, so to speak. It’s something that you can argue with some of them, even, that they were headliners in their own right, as is the case with Kyle Rayner, Donna Troy, and others. They were part of the a team, for sure. Not to mention that Jimmy Olsen supported his own book for more years than most of the other characters combined.

So one of the things we wanted to do was get these characters up to the forefront, and reestablish them in DCU continuity, and reestablish them as stars in their own right.

NRAMA: So working down with the roll call – Darkseid is back with his little chess pieces…

DD: You gotta love those little chess pieces. He has them made special.
That one panel and that expression he has on his face as he moves the chess piece is probably indicative of so many of the machinations that will be taking place in the DCU for the next year and a half. We were discussing whether or not, as events take place, whether or not we should cut back to the chess board to see the changes reflected there – that might be one of the tricks of the book that we’ll come back to throughout the year.

NRAMA: It’s been handled by different writers over the years, starting, obviously, with Jack Kirby, but for Countdown’s sake – why is the earth so interesting to Darkseid?

DD: That full explanation is one of the major thrusts of Countdown. There is a reason why earth is the center of not just the universe, but the multiverse. I can say that, right? Everyone knows that the multiverse exists, right? [laughs]

NRAMA: Yeah, that’s a pretty safe bet now.

And the characters that are on Darkseid’s chessboard…

DD: Key players in the DCU who will be involved in the story, and will require Darkseid’s attention.

NRAMA: Moving along with the characters – Duela Dent. An odd choice to open with. She’s been seen on New Earth before, right?

DD: Yes she has. She was mostly Pre-Crisis, but she did appear on New Earth, so we’re looking at an explanation of how she got there. You’ll find that there are definite rules to the multiverse and definite roles that the Monitors play in the multiverse as well. A lot of this will be revealed as we move along, but what you’ll see, and what I think a lot of people picked up from issue #51 is that the Monitors have, given the dire nature of the situation, are basically border guards. They’re responsible for the borders of their respective universes, and are there mostly, to make sure that there are no incursions in or out of each of the multiple universes, so that each universe stays as individual and as pure as it can.

If somebody does cross over, there are methods by which the Monitors correct the situation.

NRAMA: Including killing?

DD: In this case, including killing those who have traveled back and forth between universes. The death of Duela Dent in this issue – it’s not as important that Duela died, but what’s more important is why she died, and the implications of one overzealous Monitor stepping out of his own boundaries and goes searching for her, and starts the dominoes falling. His actions create a series of situations that start to unravel a lot of things.

NRAMA: But with Duela, she’s showing some level of self-awareness in that she says that she knows she’s from another earth. So does she just know, or has she traveled within recent memory?

DD: A lot of these memories are starting to come free in the characters, and what we’re starting to see is that if they’re from another universe, they know that. There are very few characters that are self-aware as much as she was, and that self-awareness is what brought the attention to her, and ultimately, her demise.

NRAMA: Just to clarify with Jason Todd – how does Duela know who Red Hood is?

DD: You’ll find out that in the missing year, following his role with Nightwing, he became a lot more prominent among parts of the underworld, and the word spread about him. Ultimately, the facts of who he was got out, and he wasn’t protecting that secret as well as he should have. But conversely, one of the things you’ll find out with the Monitors is that they’re not sure who Jason is – and that will become a part of the story.

NRAMA: The collection of characters in the teaser image – there is that theme running through a lot of them, that is, “identity” within the multiverse…Kyle, Donna, Jason Todd, and others. So that’s a theme of Countdown?

DD: Yes – what you’re going to see is the Monitors become increasingly aware that there are and have been, and still are incursions over the borders of the various universes, and that’s something that they’re trying to stop. But because of all the events of Infinite Crisis, they’re not sure where people belong, because everything seems to have been born new, and New Earth seems to be such a focal point for so much going on.

So, all the attention of the Monitors is falling back to our earth, as is Darkseid’s attention. Something’s going on on our earth that seems to be affecting everybody. There also seem to be aberrations – characters who should be dead, who were supposed to be dead in this particular incarnation of the universe, yet they seem to exist. Again, Duela Dent was one of the clearest examples, which allowed the Monitors to act swiftly on her, but there are questions surrounding other characters as well. The Monitors don’t know how to act just yet, so they’re watching them very carefully. We saw this in Ion and some in Supergirl, and that’s going to spread to Donna Troy and Jason Todd.

NRAMA: Moving on down the character list – Mary Marvel – what purpose does she serve?

DD: Mary brings us back into the realm of magic again, something that we touched upon in the various arcs and miniseries. We’ve seen magic in some forms in Day of Vengeance and in some form as we followed Ralph Dibny in 52, and Mary brings us back into that realm again. But for her, it’s a very personal story. It’s an examination of the Marvel family, and how the loss of power can bring about a deep desire to regain power – at nearly any cost.

NRAMA: Keeping rolling – the Trickster and Pied Piper take us through the villains’ side of the DCU…

DD: Yep – that takes us through the villains-eye-view of the DCU. Something’s happening to and among the villains in the DC Universe – something that has been sparked by events that Trickster and Pied Piper had a direct hand in. Unfortunately, what happens is that they are on the run for the most of the series – first bound together, and then on the run for their lives as they are being hunted by both heroes and villains alike.

NRAMA: And they don’t get along, do they?

DD: Not even slightly, and that’s the fun of it. There’s an old movie called The Defiant Ones, and you get an echo of that feeling as Trickster and Pied Piper are tied together. Where Trickster is the opportunist, and Pied Piper is the villain who is now the hero, there’s more than that that separates them, and as you get past the surface, you find that the Trickster’s real problem with the Pied Piper is that the Piper is gay. We start to see that more than a little of his humor is hiding a real animosity and prejudice. So that’s something that will be explored between the two characters.

NRAMA: Even with the issue hitting this week, people knew what was coming if they were on MySpace – where you put the first ten pages of issue #51. That was a pretty big move for DC – what went into that decision, especially with something like Countdown which is pretty entrenched in the DC Universe?

DD: I could argue both sides of that – I can see where there might be the view that Countdown is for more hardcore DC fans, but also I could say that we’re trying to write it and put it together with an accessibility for newcomers. With this first issue, we were looking to put a lot of the information, a lot of the concepts and storytelling up front, so that people who are just coming aboard, even if they’re unfamiliar with the universe, will feel at least comfortable with the issue, and then learn as the story goes along. So we’re trying to make it a little more accessible than other things we’ve done I the past, and that’s one of the reasons that we want to put in characters that people might recognize – Jimmy Olsen, Mary Marvel – these are familiar both to regular readers, as well as to more casual fans.

NRAMA: Wrapping things up with the look at points in the first issue – that last scene…

DD: The smallest guy can make the biggest difference. How can he do it? That’s the big mystery. We’re talking about the possible end of civilization, something that has captured the total attention of Darkseid, something that brings the entire focus of the multiverse to our single earth…and yet, the person who has the clues to all of this is Ray Palmer, the Atom. And no one knows where he is.

NRAMA: Now that we’re seeing the executed work, how much of Countdown is Paul Dini, and how much of what we’re seeing is DC Editorial saying, “We need to get from point A to point Z, with stops at K, L, Q and V?”

DD: There are a lot of broad strokes that come from editorial, because we knew where the characters were going, we know where the story goes, and what the beats are. But we sat down with Paul and some of the writers and Keith Giffen, and we talked it through. We talked about what needed to happen, and the story evolved from all of those conversations between editorial and the writers.

There’s a lot of things that you want to accomplish in a series like this, but still, there are things happening in every issue that I’m seeing for the first time when I get the issue delivered to me. I talked about the surprises that came with 52, and I’ve got surprises here in Countdown - we’ve got new characters appearing in the series that were never mentioned at those early meetings. One of them, when I first saw her, I didn’t know anything about her, but saw the potential, so we looked at her again, and now, she’ll be one of the characters who will be spinning out into her own story from all of this.

NRAMA: taking Ray Palmer as an example of that – was his return something that was suggested by editorial, or something where Paul put him in specifically, because part of the story needed a character to understand what was going on, and Ray fit the bill nicely?

DD: Well, it was never a question of if we were bringing Ray back, but when. He left on such a large platform that we wanted to bring him back on equally large a stage. It seemed like a good opportunity for that.

NRAMA: But does Ray Palmer want to be found?

DD: You don’t stay that gone for that long without a reason.

NRAMA: So – is this a story with villains pulling string in it? After all, aside form Darkseid, who’s so far just watching, there’s an ominous feel to the series, but then again, there’s an ominous feeling when a hurricane is approaching.

DD: Oh, there are villains. One of the main ones we don’t meet up with until about a third of the way through the story, but there are villains.

NRAMA: Finally, why do you think that both you and Marvel have recently embraced this type of story – this “universe-wide” story?

DD: I can really only answer for DC, and for us, it’s not about being “universe-wide” stories, because we’re trying to keep the scope down to the characters – we’ve got two villains running for their lives, we’ve got a young heroine willing to do nearly anything to get powers again, we’ve got a young guy trying to figure out a mystery he’s rapidly becoming a part of with Jimmy Olsen; and we’ve got a strong science fiction story running alongside, of which more can be said later.

But those are the stories – the setting is what I’d argue we’re changing - Countdown is taking full advantage of the full scope of the DC Universe. Starting back with the first Countdown - that one to Infinite Crisis, and even Identity Crisis before it, we’re really getting back into utilizing the full backdrop of the DC Universe as a place where we can tell these grand stories.

Do Newsarama.

Fiduma
11-05-2007, 07:21 PM
Imagens de Countdown #50

Capa:
[hide:ad459831e0]http://www.newsarama.com/dcnew/Countdown/Marts/CTDWN_Cv50_1.jpg

Coringa matador de Jimmys...
http://www.newsarama.com/dcnew/Countdown/Marts/CTDN_Joker_1.jpg

Eclipso sedutora de menininhas
http://www.newsarama.com/dcnew/Countdown/Marts/CTDN_Eclipso_1.jpg

Vovó Bondade...
http://www.newsarama.com/dcnew/Countdown/Marts/CTDN_Granny_Goodness_1.jpg

Jason Todd assumindo o manto de RED ROBIN...
http://www.newsarama.com/dcnew/Countdown/Marts/CTDN_Red_Robin_1.jpg

Superman...
http://www.newsarama.com/dcnew/Countdown/Marts/CTDN_Superman_1.jpg[/hide:ad459831e0]

Art
11-05-2007, 07:41 PM
Putz, que bobagem esses bottons... :lol:

Riggs
11-05-2007, 07:58 PM
Eu achei legal...

T'Charr
11-05-2007, 09:10 PM
Páginas da edição 50:
[hide:e7ef9f09b8=Page 2]http://creative.myspace.com/groups/_cc/radiatorblues/ct50/CTDWN_50-2.jpg[/hide:e7ef9f09b8]
[hide:e7ef9f09b8=Page 3-4]http://creative.myspace.com/groups/_cc/radiatorblues/ct50/CTDWN_50-3.jpghttp://creative.myspace.com/groups/_cc/radiatorblues/ct50/CTDWN_50-4.jpg[/hide:e7ef9f09b8]
[hide:e7ef9f09b8=Page 5]http://creative.myspace.com/groups/_cc/radiatorblues/ct50/CTDWN_50-5.jpg[/hide:e7ef9f09b8]
[hide:e7ef9f09b8=Page 6]http://creative.myspace.com/groups/_cc/radiatorblues/ct50/CTDWN_50-6.jpg[/hide:e7ef9f09b8]
[hide:e7ef9f09b8=Page 7]http://creative.myspace.com/groups/_cc/radiatorblues/ct50/CTDWN_50-7.jpg[/hide:e7ef9f09b8]
[hide:e7ef9f09b8=Page 8]http://creative.myspace.com/groups/_cc/radiatorblues/ct50/CTDWN_50-8.jpg[/hide:e7ef9f09b8]
[hide:e7ef9f09b8=Page 9]http://creative.myspace.com/groups/_cc/radiatorblues/ct50/CTDWN_50-9.jpg[/hide:e7ef9f09b8]
[hide:e7ef9f09b8=Page 10]http://creative.myspace.com/groups/_cc/radiatorblues/ct50/CTDWN_50-10.jpg[/hide:e7ef9f09b8]
[hide:e7ef9f09b8=Page 11]http://creative.myspace.com/groups/_cc/radiatorblues/ct50/CTDWN_50-11.jpg[/hide:e7ef9f09b8]
[hide:e7ef9f09b8=Page 12]http://creative.myspace.com/groups/_cc/radiatorblues/ct50/CTDWN_50-12.jpg[/hide:e7ef9f09b8]
[hide:e7ef9f09b8=Page 13]http://creative.myspace.com/groups/_cc/radiatorblues/ct50/CTDWN_50-13.jpg[/hide:e7ef9f09b8]

[hide:e7ef9f09b8]Madame Xanadu!!!
Interligação com a "The Lightning Saga" da LJA, SJA e LSH!!!

De ruim, só o Jimmy Olsen saber as identidades secretas do Capuz Vermelho e Asa Noturna...
[/hide:e7ef9f09b8]

Lennon
11-05-2007, 09:14 PM
Entrevista com Dan Dildo sobre COUNTDOWN:

.

acione a tecla ANIBAL,por favor.

Puyol
11-05-2007, 09:16 PM
:D CARACO!!!

QUE DESENHOS SENSACIONAIS DO JIM CALAFIORE. MUITO BONS MESMO. :D

Fiduma
11-05-2007, 09:22 PM
Está tudo interligado...

Art
11-05-2007, 09:25 PM
Está tudo interligado...

http://www.abfab.co.uk/Thumbnails/S99024.jpg

Fiduma
11-05-2007, 09:39 PM
Está tudo interligado...

[hide:4c8a568223]http://www.abfab.co.uk/Thumbnails/S99024.jpg [/hide:4c8a568223]

Tostines
11-05-2007, 10:00 PM
Eu achei legal...

Eu também. WWMMD foi dez!

Slaughter
11-05-2007, 10:48 PM
[hide:7977358cfb]Eclipso sedutora de menininhas:
http://www.newsarama.com/dcnew/Countdown/Marts/CTDN_Eclipso_1.jpg[/hide:7977358cfb]

Se a Mary for chegada nisso, não tem como resistir.

CANIBAL!!!
12-05-2007, 09:48 AM
Esse lance do Jason Todd assumir o papel de Robin Escarlate é INFERRRRRRNAL!!!!

Beijokas

Canibal

Cavaleiro_de_Rohan
12-05-2007, 05:28 PM
Quanta punheta para uma revista no mínimo mediana... O plot do Dakseid foi o melhor dela. A chatice da MM o pior.

Nota 8,0. Tem que comer muito feijão para superar o melhor de 52.

A Duela morreu?

Saka
12-05-2007, 05:38 PM
Está tudo interligado...

http://www.abfab.co.uk/Thumbnails/S99024.jpg

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Zoidberg
12-05-2007, 05:54 PM
Mas essa DC não tem mesmo criatividade com supersagas... Até a fonte das capas estão usando a mesma!!!

RENARD
12-05-2007, 05:56 PM
Não tá contente vai ler outra editora }-)

Saka
12-05-2007, 06:14 PM
Mas essa DC não tem mesmo criatividade com supersagas... Até a fonte das capas estão usando a mesma!!!

É fogo, nem pra isso presta. :lol:

indianajones
12-05-2007, 07:33 PM
Esse lance do Jason Todd assumir o papel de Robin Escarlate é INFERRRRRRNAL!!!!

Beijokas

Canibal

Robin Escarlate?!

Vai ser uma merda, isso sim!

Deixa o cara como Red Hood, o Justiceiro da DC, que está perfeito!

Slaughter
12-05-2007, 11:08 PM

É fogo, nem pra isso presta. :lol:

Você nem sabe nada de quadrinhos, Saka...

Só dizer lixo ou :rox:

cadera
13-05-2007, 12:47 AM
Mas essa DC não tem mesmo criatividade com supersagas... Até a fonte das capas estão usando a mesma!!!Pior se fosse só isso, pior foi essa luta do Batman com o Karate Kid recauchutada da revista da Liga, é recontando o que acontece nas mensais que a DC vai ocupar a revista por 52 semanas? :lol:

Cavaleiro_de_Rohan
13-05-2007, 01:37 PM
Mas essa DC não tem mesmo criatividade com supersagas... Até a fonte das capas estão usando a mesma!!!Pior se fosse só isso, pior foi essa luta do Batman com o Karate Kid recauchutada da revista da Liga, é recontando o que acontece nas mensais que a DC vai ocupar a revista por 52 semanas? :lol:

Não duvide da capacidade da DC em recontar histórias. Vide as mensais do Super, da Liga, a própria Crise Infinita, etc...

FLUFFY
13-05-2007, 02:23 PM
Rao, Jim Calafiore é muito ruim :-x ! E olha que melhorou já que as cores e efeitos ajudam! Em Exilados era péssimo!

E é sério, esse lance da fonte das capas ser a mesma pode parecer bobagem, mas evidencia o quanto a DC é editorialmente porca. Isso é nítido desde Crise Infinita. Contratar Calafiore pra algo escrito por Dini é mais um sinal da falta de capacidade desse povo.

Live
13-05-2007, 04:41 PM
Rao, Jim Calafiore é muito ruim :-x ! E olha que melhorou já que as cores e efeitos ajudam! Em Exilados era péssimo!

E é sério, esse lance da fonte das capas ser a mesma pode parecer bobagem, mas evidencia o quanto a DC é editorialmente porca. Isso é nítido desde Crise Infinita. Contratar Calafiore pra algo escrito por Dini é mais um sinal da falta de capacidade desse povo.

é isso aí, amigão.

Jim Calafiore é muito ruim mesmo.

Marcelo Katar Hol
14-05-2007, 12:22 AM
Porra... a fonte da capa ser a mesma é pra ter aquela sensação que é "continuação" de 52...

Vão procurar um quintal pra capinar!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

kon-el
14-05-2007, 08:09 AM
Porra... a fonte da capa ser a mesma é pra ter aquela sensação que é "continuação" de 52...

Vão procurar um quintal pra capinar!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Sim acho que a opção foi essa mesma. Uma cena que tenho notado na DC é a "uniformização" da arte. E este artista de Countdown só reforçou isso. Se pegarmos em 4 revistas diferentes da DC, as cores e os desenhos vão-nos parecer quase igual.

CANIBAL!!!
14-05-2007, 02:27 PM
http://www.newsarama.com/dcnew/Countdown/CountdowntoAdventure/CDTA-Cv1.jpg

COUNTDOWN TO ADVENTURE LAUNCHES IN AUGUST

Sometimes, even if you leave space, space calls you back.

Case in point, DC’s “space heroes” of the recently-concluded 52: Animal Man, Starfire and Adam Strange. They all made it back to their respective homes by the end of the series, but in August, they’re going back in Countdown to Adventure, an eight issue miniseries.

We spoke with DCU Executive Editor Dan Didio for the details of both the miniseries and some creative ripples it causes.

“Countdown to Adventure is similar to what we did with Mystery in Space. The front half of the book follows the space team from 52 – Animal Man, Starfire and Adam Strange on their latest adventure, which picks up on some threads left over from 52.

“And the backup will feature a new character named Forerunner which is a brand new character who will be introduced and play an integral role in the early part of Countdown. We’ll see a lot of her background and origin in this miniseries.”

Creatively speaking, the “space heroes” storyline will be written by Adam Beechen, with art by Joe Bennet; while Forerunner’s story will be handled by Justin Gray and Fabrizio Fiorentino.

As for what calls the heroes back into space, especially considering that one of them died the last time they did this? (he got better though)

“There were certain threads that were left with the team itself,” Didio said. “What happens is that we find out a little bit about Adam Strange’s adventures on Rann, and ultimately some of the troubles that he finds there will cause him to pull back his old friends, Starfire and Animal Man to help him with a returning menace in outer space.”

And would that returning menace share a name with a fabulous rock band whos hits spanned the ‘70s and ‘80s?

“Yes – the menace is from Boston,” Didio laughed. “But more seriously, there’s a good chance of that, yes.”

The miniseries marks Gray’s first outing on his own (that is, without co-writer Jimmy Palmiotti) at DC, although he’s written stories for both Batman Confidential and Superman Confidential that have yet to see print.

As for just who this Forerunner is?

“She first shows up in Countdown, and she gets involved with one of the major villains in the story,” Didio said. “The story in Countdown to Adventure follows her adventures with that character, while touching on her origin and her world, and how she came to be.”

Along with Gray, Beechen is also one of the writers on Countdown’s writing team under Paul Dini. Didio said that, in terms of Beechen, the immersion that has provided showed him that the writer was ready to tackle an expansive story set in the DCU’s “u”.

“Adam’s up to speed with so much that’s been going on, and has an affinity for that material and a great sensibility in regards to Adam Strange’s personality, and more importantly, he really handles character interaction well, and I think he’s going to bring a lot of fun to the table.”

Beechen’s move to the new miniseries does come with a cost – he had to give up Teen Titans, where he was recently named as the series’ new writer, stepping in for the departing Geoff Johns. Moving over to that series will be another member of the Countdown team, Sean McKeever.

McKeever will join Johns, Marv Wolfman, Mike McKone, George Perez, Todd Nauck and other creators for August’s Teen Titans #50 “jam issue,” and then head off on his own with September’s #51 with artist Randy Green.

“Sean’s is able to write in that great younger voice that the Teen Titans book really needs and a great sensibility for the characters, and again, like Adam, with his time working on Countdown, he was able to learn a lot about the interaction between them. When Teen Titans came free, Sean just seemed the most logical choice. Sean will be writing two of our team books now, with Titans and Birds of Prey, and he brings a great voice to both those books.”

Será que isso será legal?

Beijokas

Canibal

Fiduma
14-05-2007, 02:32 PM
Opa... A resposta da DC a Anihillation...

E muito boa a idéia de transformar o Homem-Animal em herói cósmico. Dá um novo rumo ao personagem...

Fora que a equipe ficou excelente. Eles tiveram um ótimo relacionamento em 52. Tomara que o Lobo entre na turma...

http://forum.newsarama.com/showthread.php?t=112581

A mudança ocorrerá porque Adam Beechen assumira a mini-série em 8 partes COUNTDOWN TO ADVENTURE, que terá como protagonistas o núcleo espacial de 52 (Homem-Animal, Estelar, Adam Strange). A mini trará histórias back-ups de um novo personagem, FORERUNNER, que terá importância em COUNTDOWN.

Com isso, o novo roteirista oficial de TEEN TITANS será SEAN McKEEVER, já acostumado com títulos adolescentes. Ele estréia no título em TEEN TITANS 50, escrevendo o título ao lado de Geoff Johns e Marv Wolfman (com arte de Mike McKone, George Perez e Todd Nauck).

McKeever assume sozinho a partir de TEEN TITANS 51, com arte de RANDY GREEN. Aí vai um exemplo da arte do Randy Green, em House of M - Day After:

http://www.universohq.com/quadrinhos/2005/imagens/HOMDAYAF001004s_col.jpg

http://www.newsarama.com/marvelnew/nov05/HOMDAYAF001.jpg

Live
14-05-2007, 02:55 PM

Os novos Heróis Esquecidos!!!! :rox: :rox: :rox:

CANIBAL!!!
14-05-2007, 03:00 PM
Os novos Heróis Esquecidos!!!! :rox: :rox: :rox:
Lembrei deles na HORA!
Me veio na cabeça a cena deles falando com o Brainiac "Metálico" na primeira Crise!

Mas tinha que acrescentar ao grupo o Rip Hunter, Gladiador Dourado e o Lobo ao grupo....essa "personagem nova" tá sobrando aí! :-x

Ia ser MUITO legal interligarem com o Rip Hunter/Gladiador Dourado e sua "Fiscalização Temporal do Multiverso".

Primeiros Heróis Esquecidos:
http://www.adamarnold.net/forgottenheroes/fheroestitle.jpg

Segundo grupo de Heróis Esquecidos:
http://www.adamarnold.net/forgottenheroes/rm25.jpg

Eles fariam MUITO bem o papel de "Novos Heróis Esquecidos"!!!

Beijokas

Canibal

Darth
14-05-2007, 03:24 PM
Não sei se já foi postado aqui, mas eu acho que esse Countdown desembocará em algum evento relativo ao Superman. Afinal de contas, em junho de 2008 (um mês depois do final da série) o personagem completará 70 anos. Além disso, o único personagem "principal" da DC que não teve origem reestabelcida em 52 foi o Super. Logo...

CANIBAL!!!
14-05-2007, 03:28 PM
Abaixo o link para uma ÓTIMA matéria sobre o Homem-Animal com os PRIMEIROS "Heróis Esquecidos":
http://www.fanboy.com.br/modules.php?name=News&file=article&sid=96

Escrita pelo meu amiche Rafael "Bruce Ramone" aqui do MBB!!!

Beijokas

Canibal

FLUFFY
14-05-2007, 03:34 PM
Fantástico desenho do Reis, o cara é bem melhor que o Benes!

o único personagem "principal" da DC que não teve origem reestabelcida em 52 foi o Super. Logo...

Já era hora, né? Uma origem cuidadosamente planejada pra fechar toda e qualquer ponta solta, ligando incongruências de forma a torná-las consistentes cronologicamente falando. Brioff Jonhdis, a Costureira Multiversal, é perfeita pra tarefa.

Darth
14-05-2007, 03:36 PM
Sim, mas o Action Comics Annual já mostrou que é a do Donner que vale. :wink:

kal-el
14-05-2007, 03:41 PM

o único personagem "principal" da DC que não teve origem reestabelcida em 52 foi o Super. Logo...

Já era hora, né? Uma origem cuidadosamente planejada pra fechar toda e qualquer ponta solta, ligando incongruências de forma a torná-las consistentes cronologicamente falando. Brioff Jonhdis, a Costureira Multiversal, é perfeita pra tarefa.

Mas não tem erro
não tem dúvida
não tem problema nenhum...
A do Byrne é q vale...
}-)
Amplexos éticos
KAL-EL

HÊÚL.
14-05-2007, 04:51 PM
Mas que bosta de comentário... Anihillantion foi a resposta da Marvel a Seven Soldiers e daí???? :roll:

Patchanka
14-05-2007, 04:55 PM
Não sei se já foi postado aqui, mas eu acho que esse Countdown desembocará em algum evento relativo ao Superman. Afinal de contas, em junho de 2008 (um mês depois do final da série) o personagem completará 70 anos. Além disso, o único personagem "principal" da DC que não teve origem reestabelcida em 52 foi o Super. Logo...

O que aconteceu com os outros? Sério, não sei o que aconteceu, não li 52.

Stanislaw Ponte Preta
14-05-2007, 05:14 PM

Mas o Rucka já disse isso, com todas as letras. O novo evento será uma comemoração aos 70 anos da DC. Como o começo da DC está automaticamente ligado ao do Superman, dá no mesmo.

Rucka, an accomplished novelist, began working in comics in the late 1990s, and is now under exclusive contract with DC. That company has put its characters through the wringer lately, with epic storylines such as "Infinite Crisis" shattering the status quo -- killing off some heroes, bringing back others and generally heightening the tension in the DC Universe.

It's all part of a larger scheme that began years ago with Brad Meltzer's "Identity Crisis" and culminates in 2008, which is the company's 70th anniversary, Rucka said.

TheDoctor
14-05-2007, 05:15 PM
E muito boa a idéia de transformar o Homem-Animal em herói cósmico. Dá um novo rumo ao personagem...

Por que, amiche? O Homem-Animal é um herói defensor da ecologia cujos poderes são essencialmente ligados à Terra... não vejo muito sentido em tranformá-lo em um herói CÓSMIKO...

Darth
14-05-2007, 05:21 PM

O que aconteceu com os outros? Sério, não sei o que aconteceu, não li 52.

Todas (ou quase todas) as edições de 52 trouxeram origens de duas páginas dos principais personagens da DC, escritas pelo Waid e desenhadas pelo artista responsável pelo título do personagem. O Super não teve.

Stanislaw Ponte Preta
14-05-2007, 05:22 PM
Mas que bosta de comentário... Anihillantion foi a resposta da Marvel a Seven Soldiers e daí???? :roll:

Anihillation foi uma resposta marvete para Seven Soldiers e a Rann-Thanagar War, que reestruturou o sci-fi da DC.

FLUFFY
14-05-2007, 06:30 PM

Mas não tem erro
não tem dúvida
A do Byrne é q vale...
}-)
Amplexos éticos
KAL-EL

Vocês viuvinhas de Byrne têm alguma dificuldade de interpretação? Algum déficit atenção? Incapacidade visual? Ou analfabetismo funcional? Talvez até um problema de negação?

Por que insistem em não enxergar a verdade? Em não constatar o óbvio?

A origem do Byrne NÃO vale mais! Eu não sei o que vale atualmente, mas com certeza NÃO É A DO VELHO CADUCO!

Aceitem! Acabou! MUDOU! Desistam, não adianta insistir! Vocês perderam! CRESÇAM! Não tem mais volta!

LÚSERES!!!

Tostines
14-05-2007, 07:02 PM

Mas não tem erro
não tem dúvida
A do Byrne é q vale...
}-)
Amplexos éticos
KAL-EL

Vocês viuvinhas de Byrne têm alguma dificuldade de interpretação? Algum déficit atenção? Incapacidade visual? Ou analfabetismo funcional? Talvez até um problema de negação?

Por que insistem em não enxergar a verdade? Em não constatar o óbvio?

A origem do Byrne NÃO vale mais! Eu não sei o que vale atualmente, mas com certeza NÃO É A DO VELHO CADUCO!

Aceitem! Acabou! MUDOU! Desistam, não adianta insistir! Vocês perderam! CRESÇAM! Não tem mais volta!

LÚSERES!!!

Verdade... Mas pensando bem:

BYRNE!BYRNE!BYRNE!BYRNE!BYRNE!BYRNE!BYRNE!BYRNE!
BYRNE!BYRNE!BYRNE!BYRNE!BYRNE!BYRNE!BYRNE!BYRNE!

ICE
14-05-2007, 07:20 PM
Pessoal,

eu não acompanho mensais, apenas mini-séries e especiais, tô acompanhando Crise fielmente. Da pra ler 52 e Countdown numa boa?

Peter Pan
14-05-2007, 08:25 PM
52 se passa no ano perdido entre o final da Crise e o OYL (Um Ano Depois, por aqui). Não tem problema nenhum de ler separado. Countdown tá começando agora, mas é ligado ao que tá acontecendo no UDC atualmente, então talvez seja mais complicado um pouco. Mas só saiu o primeiro numero, não dá pra avaliar ainda.

Fiduma
14-05-2007, 08:45 PM

Anihillation foi uma resposta marvete para Seven Soldiers e a Rann-Thanagar War, que reestruturou o sci-fi da DC.

Afff... Não queria incitar cross... :(

ERIC_Cavalier
14-05-2007, 09:03 PM

DU CARALHO!

E muito legal o primeiro numero de countdown, mas ainda tõ na esperança de que venham mais origens dos personagens, afinal ainda estão devendo a do Coringa do Brian Bolland, a do Duas Caras e outras que prometeram e nunca aconteceram.

RENARD
16-05-2007, 02:32 PM
http://i2.tinypic.com/6bedris.jpg

http://rapidshare.com/files/31651184/Countdown_50__2007___Minutemen-Mr.Shepherd_.cbr

http://www.filecrunch.com/file/%7Eytohm2

http://www.sendspace.com/file/0ss7bh

http://www.gigasize.com/get.php/-1100814133/Countdown_50_2007.cbr

http://www.mediafire.com/?en0kzgbdm3b

http://www.megaupload.com/?d=OBIMFQP3

Fiduma
16-05-2007, 02:41 PM
Hummm... Que edição paia... :(...

Vamos ver se engrena...

Megavolt
16-05-2007, 02:44 PM
Fluffy, CHORE!

No mais, não tô levando fé nessa DC faz tempo. 52 foi muito boa, mas de resto se salva pouca coisa (guerra do arco-íris???)

Roleplayer Moore
16-05-2007, 05:04 PM
Achei essa edição mais legal que a primeira... ops, a quinquagésima primeira...

O lance Silêncio dos Inocentes ficou bem bacana também heheehehe

Art
16-05-2007, 05:13 PM
Edição extremamente marromenos... :?
Detesto a arte do Calafiore, e não aconteceu porra nenhuma nesse número.

ZapeR
16-05-2007, 08:32 PM
Po, eu curti a edição até, mas que [hide:fc229198f2]Putaria foi aquela do Jimmy saber que o nome do Red Hood é Jason Todd e que ele era protegido do batman? Então ele sabe que Bruce Wayne é batman? Que putaria mey[/hide:fc229198f2]

Slaughter
16-05-2007, 08:56 PM
Que edição bizonha... porque diabos eles mostraram parte da edição anterior?

Mar-Vell
16-05-2007, 09:02 PM
Sem querer ser chato ou querer fritar o ovo na cloaca da galinha, mas o começo dessa série tá bem fraquinho se comparado ao de 52.
Não que esteja ruim mas parece um resumão do que vem acontecendo nas revistas do UDC do que uma saga propiamente dita.

Lennon
16-05-2007, 09:11 PM
Po, eu curti a edição até, mas que [hide:7ae4946af1]Putaria foi aquela do Jimmy saber que o nome do Red Hood é Jason Todd e que ele era protegido do batman? Então ele sabe que Bruce Wayne é batman? Que putaria mey[/hide:7ae4946af1]

com o relator.

Megavolt
16-05-2007, 09:14 PM
Po, eu curti a edição até, mas que [hide:35528ae5f6]Putaria foi aquela do Jimmy saber que o nome do Red Hood é Jason Todd e que ele era protegido do batman? Então ele sabe que Bruce Wayne é batman? Que putaria mey[/hide:35528ae5f6]

com o relator.

E olha que é o Jimmy Olsen! Sequer é uma Lois Lane da vida pra ter essas informações...!

Aliás, acho que todo mundo no UDC sabe essa identidade, né...?

T'Charr
16-05-2007, 09:30 PM
Pensem numa das melhores histórias sobre o assunto: Crise de Identidade!
Depoiis destes eventos, os heróis acharam de bom grado REVELAR AS IDENTIDADES DE TODO MUNDO...

Só assim pra pessoas como Mulher-Gavião dar tapinhas nas costas do Batman e chamá-lo de Bruce.

Parece que não aprendem...

No mais, ainda está parado este início, mas a edição anterior teve mais relevância. Nesta não andamos nada. Aguardando o crescimento lógico das tramas nas seguintes.

Cavaleiro_de_Rohan
16-05-2007, 10:02 PM
Não... aconteceu... NADA... nesta edição.

E os desenhos estava horríveis.

É uma pena, mas eles ainda têm de se esforçar muito e procurar um personagem mais carismático que Jimmy Olsen ou Jason Todd para levar esta série adiante.

Lennon
16-05-2007, 10:34 PM
procurar um personagem mais carismático que ou Jason Todd .

besouro bisonho.

gnort.

mulher com panela na cabeça da sja.

alfred.

krypto.

Slaughter
17-05-2007, 02:37 AM
Tem 52 paginas na pasta quadrinhos :boo:

Starro
17-05-2007, 05:46 AM
Po, eu curti a edição até, mas que [hide:5681bdffc0]Putaria foi aquela do Jimmy saber que o nome do Red Hood é Jason Todd e que ele era protegido do batman? Então ele sabe que Bruce Wayne é batman? Que putaria mey[/hide:5681bdffc0]

Pior ainda é ele saber que Dick Grayson é o Asa Noturna. Se essa informação fosse de domínio público, qualquer repórter ou detetive que se preze poderia deduzir a identidade de Batman.

CANIBAL!!!
17-05-2007, 10:30 AM
http://www.newsarama.com/dcnew/52/52-Vol-1-cvr.jpg

Capa do Encadernado de 52 da semana 1-13.

Beijokas

Canibal

James
17-05-2007, 12:07 PM
Peraí, peraí, peraí...

Não existe NENHUMA possibilidade do Jimmy Olsen saber que o Red Hood é o JAson Todd, E que ele foi o segundo Robin, substituindo Dick Grayson, e NÃO SABER que o Batman é o Bruce Wayne.

E aí vem a pergunta:

"PORRA, O Jimmy até hoje não sabe que o Clark é o Super, como é que diabos ele sabe quem é o Batman?!?!"

Linda capa a desse encadernado, a propósito. JG Jones detona.

Falcão
17-05-2007, 12:27 PM
Po, eu curti a edição até, mas que [hide:fa9816836e]Putaria foi aquela do Jimmy saber que o nome do Red Hood é Jason Todd e que ele era protegido do batman? Então ele sabe que Bruce Wayne é batman? Que putaria mey[/hide:fa9816836e]

Pior ainda é ele saber que Dick Grayson é o Asa Noturna. Se essa informação fosse de domínio público, qualquer repórter ou detetive que se preze poderia deduzir a identidade de Batman.

Peraí, peraí, peraí...

Não existe NENHUMA possibilidade do Jimmy Olsen saber que o Red Hood é o JAson Todd, E que ele foi o segundo Robin, substituindo Dick Grayson, e NÃO SABER que o Batman é o Bruce Wayne.

E aí vem a pergunta:

"PORRA, O Jimmy até hoje não sabe que o Clark é o Super, como é que diabos ele sabe quem é o Batman?!?!"
isso tá muito estranho mesmo... alguém tem acompanhado Nightwing?

=========

e os 4 TPs de 52 vão pro cofre.

Fiduma
17-05-2007, 12:53 PM
Este aí deve ser outro Jimmy, de outra Terra...

Megavolt
17-05-2007, 01:17 PM
Essa vai ser a desculpa padrão agora.

HÊÚL.
17-05-2007, 01:44 PM
http://www.newsarama.com/dcnew/52/52-Vol-1-cvr.jpg

Capa do Encadernado de 52 da semana 1-13.

Beijokas

Canibal
Por que os filhos da puta colocaram a Natasha e não o Questão na capa???? Putas que os pariram...

RENARD
18-05-2007, 04:44 PM
Capa e Preview

http://www.newsarama.com/dcnew/Countdown/Marts/50b/CTDW-Cv49.jpg

http://www.newsarama.com/dcnew/Countdown/Marts/50b/CTDWN49.p8_t.jpg

http://www.newsarama.com/dcnew/Countdown/Marts/50b/CTDWN49.p9_t.jpg

http://www.newsarama.com/dcnew/Countdown/Marts/50b/CTDWN49.p15_t.jpg

http://www.newsarama.com/dcnew/Countdown/Marts/50b/CTDWN49.p17_t.jpg

indianajones
18-05-2007, 06:50 PM
Cara, que confusão. Agora o Kyle e a Donna são de outro Universo? A DC está na terceira saga seguida sobre o Multiverso?

Sinceramente, não dá para entender. Acho que é só pra fazer outra Crise no final e ajeitar tudo de novo.

Megavolt
18-05-2007, 09:47 PM
A Crise vai voltar e muito decenauta vai chupar.

:boo:

Cavaleiro_de_Rohan
18-05-2007, 09:50 PM
O Kyle já sabíamos que era de outra Terra.

Mas Donna e Jason Todd são novidade.

Bem, fora a Donna, não fazem falta.

E estes Monitores estão bem toscos.

Slaughter
18-05-2007, 09:52 PM
Não precisa ser um monitor para perceber que o Kyle é uma CAGADA COSKYMA e precisa ser EXTERMINADO!
GO GO MONITOR MALUCO!!! (mas não mata a Donna não!)

Dangus
19-05-2007, 01:32 AM
A tal da Ajaxa que tão falando, não pode ser lembrada como (mais) uma referência de Reino do Amanhã? Assim como Arq. Vermelho, etc

Andy Richards
19-05-2007, 05:24 PM
Na boa, eu queria MUITO enteder que merda se passa na cabeça de um editor que colcoa o JIM CALAFIORE, que é um dos PIORES desenhistas do mercado, para ilustrar um gibi tão importante. Porra, e bons desenhistas não faltam à DC!!!

Fiduma
19-05-2007, 05:27 PM
b]THE ALL-NEW ATOM #14[/b]
Written by Gail Simone
Art by Mike Norton & Trevor Scott
Cover by Ladrönn
Part 3 of "The Hunt for Ray Palmer,” tying into COUNTDOWN! Ryan Choi, Donna Troy, Jason Todd and Bob the Monitor :besouro: continue to search the Nanoverse for Ray Palmer — and the travelers find themselves in what some might call…Heaven.
On sale August 1 • 32 pg, FC, $2.99 US [/quote]
http://www.newsarama.com/dcnew/aug07/preview/ATOM_Cv14.jpg

BOB, O MONITOR É SACANAGEM! :besouro:
Tinham que fazer um team-up do ZIBARR :boo: !

Slaughter
19-05-2007, 05:29 PM
b]THE ALL-NEW ATOM #14[/b]
Written by Gail Simone
Art by Mike Norton & Trevor Scott
Cover by Ladrönn
Part 3 of "The Hunt for Ray Palmer,” tying into COUNTDOWN! Ryan Choi, Donna Troy, Jason Todd and Bob the Monitor :besouro: continue to search the Nanoverse for Ray Palmer — and the travelers find themselves in what some might call…Heaven.
On sale August 1 • 32 pg, FC, $2.99 US
http://www.newsarama.com/dcnew/aug07/preview/ATOM_Cv14.jpg

BOB, O MONITOR É SACANAGEM! :besouro:
Tinham que fazer um team-up do ZIBARR :boo: ![/quote]

Bob fica até legal! Imagina se ele ficar louco e assassino... eu já vi um Bob vilão!

Art
19-05-2007, 05:30 PM
[hide:9839febe7c]http://www.sergeicartoons.com/Caricaturas/imagens/bobmarley.jpg

http://www.pcfloripa.com.br/loja/images/monitor_lg_730sh_preto.jpg[/hide:9839febe7c]

Fiduma
19-05-2007, 05:37 PM
Bem, poderia ser pior... Poindexter, Julius ou até mesmo Benjamin...

http://www.odarainternet.com.br/supers/quadrinhos/imagens/bob-esponja.jpg

Elijah Snow
19-05-2007, 06:38 PM
To rindo muito com esas do Bob, O Monitor aqui. :besouro:

RENARD
19-05-2007, 07:17 PM
Na boa, eu queria MUITO enteder que merda se passa na cabeça de um editor que colcoa o JIM CALAFIORE, que é um dos PIORES desenhistas do mercado, para ilustrar um gibi tão importante. Porra, e bons desenhistas não faltam à DC!!!

O mesmo editor que editou Exiles,que trabalhou junto com o Calafiore.

Andy Richards
19-05-2007, 07:40 PM
Renard, o Calafiore em Exiles, que apesar de ser um titulo simpa´tico, é dedinho do dedinho do dedinho esquerdo do pé esquerdo em termos de importância, é uma coisa. Lá ele é só mais um desenhista ruim.

Mas porra, CountDown é a preparação para o Megaeventod e comemoração dos 70 anos da DC! Merece um desenhista NO MÍNIMO decente, não esse bosta

Cavaleiro_de_Rohan
19-05-2007, 07:43 PM
Espero que a Donna não seja morta por um BOB-O MONITOR MENINO qualquer.

Slaughter
19-05-2007, 08:05 PM

Bob pode parecer um nome infantil, ridiculo, mas e se o Bob for um monitor sociopata?

Rienji
19-05-2007, 09:41 PM
Seria BOB, O MONITOR, parente do ex-usuário do MBB: BOB, O MENINO? :boo:

Saint Saga
19-05-2007, 10:32 PM
O Kyle já sabíamos que era de outra Terra.

Mas Donna e Jason Todd são novidade.

Bem, fora a Donna, não fazem falta.

E estes Monitores estão bem toscos.

No caso da Donna até que faria sentido,até por que a versão dela na terra pós-crise morreu.

E em Retorno de Donna Troy dizem que a atual é um amálgama de todas as suas versões do multiverso,se bobear explicam que o corpo é duma versão de outra dimensão :lol:

Interessante os Monitores estarem estudando o caso da existência dessa Supergirl,espero que dessa vez expliquem como ela está por aí memso tendo sido morta na crise anterior.

Oz Jordan
20-05-2007, 12:44 AM
mas q bela porcaria q isso tá me saindo.

Elijah Snow
20-05-2007, 10:04 AM

Bob pode parecer um nome infantil, ridiculo, mas e se o Bob for um monitor sociopata?
Bom, se ele é um sociopata, provavelmente virou de tanto que ela zoado na escola e monitores.

Hawkman
20-05-2007, 10:14 AM
mas q bela porcaria q isso tá me saindo.

Não que isso vá impedir você de continuar lendo, não é? Afinal como você poderia continuar falando mal de tudo se parasse de ler o que considera ruim?

Cavaleiro_de_Rohan
20-05-2007, 10:25 AM
Angry lawyer attacks again!

Éder, qual a defesa para duas edições bem fracas, personagens com bem pouco carisma, uma descaracterização bem básica de Jimmy Olsen, desenhos bem medianos e esse batismo bem bobo de um Monitor?

Falo de uma melhor que "eu gostei".

Megavolt
20-05-2007, 10:56 AM
Bob quer matar esses feladaputa e construir um MUNDO FANTÁSTICO, só dele!

E a Equação Anti-Vida vai chupar!!!!!!!!

Fósforos Malone
20-05-2007, 11:05 AM
UHHUAUHAHUauhHUAhu Bob é foda