PDA

Ver Versão Completa : [Oficial] JSA DA MARVEL! JMS ENGANA TODOS!!! P-4!

CANIBAL!!!
19-11-2006, 06:06 PM
O JMS está escrevendo uma série dos "Invasores", a JSA DA MARVEL com arte do Chris Weston...o que vocês esperam dessa série de 12 edições??

A série não tem nome definido ainda...

http://www.marvel.com/i/content/st/469new_storyimage9570950_full.jpg

http://www.comicon.com/pulse/images_0606/0jmsbpst7.jpg

http://www.comicon.com/pulse/images_0606/0jmsbpst8.jpg

Beijokas

Canibal

Andy Richards
19-11-2006, 06:07 PM
A arte tá foda

O Colecionador
19-11-2006, 06:08 PM
JMS? Lixo!

Gustavo Levin (Accuser)
19-11-2006, 06:15 PM
Se é do Straza, eu confio... a não ser que ele faço algo como fez em The Other...

rhap
19-11-2006, 06:16 PM
Não gostei muito não, olha a roupinha do carinha com máscara na primeira imagem. Muito feia. ;(

Jack
19-11-2006, 06:17 PM
Parece que vai ser...

marromenos.

D3v0t0 d0 0d!0
19-11-2006, 06:19 PM
Se arrumar uma origem para o Caveira Flamejante, já ta de bom tamanho...

Hawkman
19-11-2006, 06:26 PM
Vai ser legal.

LEORADD
19-11-2006, 06:45 PM
VAI SER UMA OBRA-PRIMA!!!

ADORO ESSA EQUIPE.... E ESSA FASE DA MARVEL NA 2º GUERRA!!!

ATE BAIXEI OS GIBIS DOS ANOS 40 DA MARVEL!!!

ISSO AI VAI SER MTO FÓDA!!!

Jack Gladiador
19-11-2006, 06:57 PM
Alguém consegue identificar todos os personagens?

JMS?!?!
[hide:307a6be74a] :boo: [/hide:307a6be74a]

Chico Barney
19-11-2006, 07:01 PM
Sensacional!

Doggo Wilson
19-11-2006, 07:06 PM
Por que todos os tópicos do Canibal têm que ser algo como "JSA da Marvel", "Vingadores da DC" ou coisa do gênero!?

Vampire Hunter
19-11-2006, 07:12 PM
Na primeira imagem, quem é o cara em posiçao pra la de suspeita, com uma toalha amarrada no pescoço?

Jack Gladiador
19-11-2006, 07:30 PM
Me corrijam se eu estiver errado:
Os Invasores originais não eram compostos apenas do Capitão América,Bucky,Tocha Humana Original e Namor?

LEORADD
19-11-2006, 07:57 PM
Me corrijam se eu estiver errado:
Os Invasores originais não eram compostos apenas do Capitão América,Bucky,Tocha Humana Original e Namor?

:P TINAH O "CENTELHA" TBM:

Q ERA O SIDE-KICK DO TOCHA!!

MAS OUTROS HEROIS DA EPOCA TBM APARECIAM AS VESES.......

Lierson
19-11-2006, 08:14 PM
Quando tinha todo um monte de herói, era Esquadrão Vitorioso, acho eu.

AntiMonitor
19-11-2006, 08:26 PM

Não. O Esquadrão Vitorioso (All-Winners Squad) surgiu APÓS o final da 2ª Guerra (justamente quando o nome "Invasores" perdeu o sentido).

Na 2ª Guerra a Marvel dispunha de 2 equipes - os Invasores atuando na Inglaterra e no E.T.O. (Teatro Europeu de Operações) e a "Legião da Liberdade" (Liberty Legion, no original), que atuava nos EUA contra sabotadores e espiões.

Os membros regulares dos Invasores eram o Capitão América, Bucky, Tocha Humana, Centelha, Namor, Spitfire e Union Jack. Já a Legião foi fundada pelo Bucky, com o Ciclone, Miss América, Thin Man, Blue Diamond e Red Raven.

A minissérie dos Invasores (anos 90) trouxe o Visão original, o Caveira Flamejante e a Silver Scorpion lutando ao lado da equipe, mas não sei se são considerados integrantes.

Quanto às imagens, o mascarado ao lado esquerdo do Cap (esquerdo dele, à nossa direita no monitor) é o Poderoso Destruidor (Mighty Drestoyer). Não reconheci boa parte dos outros personagens, mas a editora tem uma porrada de heróis desta época, além dos já citados, como o Cidadão V original, o Tubarão (the Fin), o Anjo original, Marvel Negro e mais alguns que nunca deram as caras aqui (pelo menos não na Marvel moderna), como o Father Time, Defender, Challenger e outros.

E se o soldado de tapa-olho for o Nick Fury, o JMS JÁ COMEÇOU com os retcons, já que ele (Fury) perdeu o olho originalmente na guerra da Coréia. Enfim, a conferir.

Randy
19-11-2006, 08:34 PM
Por que todos os tópicos do Canibal têm que ser algo como "JSA da Marvel", "Vingadores da DC" ou coisa do gênero!?Eu nao tinha nada contra a DC, mas depois desses cross idiotas passei a detestar a editora. :lol:

MAGUS
19-11-2006, 09:40 PM

Não. O Esquadrão Vitorioso (All-Winners Squad) surgiu APÓS o final da 2ª Guerra (justamente quando o nome "Invasores" perdeu o sentido).

Na 2ª Guerra a Marvel dispunha de 2 equipes - os Invasores atuando na Inglaterra e no E.T.O. (Teatro Europeu de Operações) e a "Legião da Liberdade" (Liberty Legion, no original), que atuava nos EUA contra sabotadores e espiões.

Os membros regulares dos Invasores eram o Capitão América, Bucky, Tocha Humana, Centelha, Namor, Spitfire e Union Jack. Já a Legião foi fundada pelo Bucky, com o Ciclone, Miss América, Thin Man, Blue Diamond e Red Raven.

A minissérie dos Invasores (anos 90) trouxe o Visão original, o Caveira Flamejante e a Silver Scorpion lutando ao lado da equipe, mas não sei se são considerados integrantes.

Quanto às imagens, o mascarado ao lado esquerdo do Cap (esquerdo dele, à nossa direita no monitor) é o Poderoso Destruidor (Mighty Drestoyer). Não reconheci boa parte dos outros personagens, mas a editora tem uma porrada de heróis desta época, além dos já citados, como o Cidadão V original, o Tubarão (the Fin), o Anjo original, Marvel Negro e mais alguns que nunca deram as caras aqui (pelo menos não na Marvel moderna), como o Father Time, Defender, Challenger e outros.

E se o soldado de tapa-olho for o Nick Fury, o JMS JÁ COMEÇOU com os retcons, já que ele (Fury) perdeu o olho originalmente na guerra da Coréia. Enfim, a conferir.

Porra Antimonitor, como é que vc sabe dessas coisas todas? cara vc devia escrever um livro ou coisa assim.

Darkwolf
19-11-2006, 09:41 PM
Uma coisa bem imbecil é que o Tocha Humana original [hide:826b1d5164]morreu numa mini capenga recente dos Invasores[/hide:826b1d5164]

Quem foi o primeiro de todos os personagens marvel ? É o Namor ou é o Tocha ? Sempre me lembro daquela capa clássica do tocha rebatendo tiro do meliante.

FLUFFY
19-11-2006, 09:43 PM
Ai, ai, ai...

Pratico
19-11-2006, 09:49 PM
sei lá...Cheira a Roy Thomas...mas não é Roy Thomas

Bandana
19-11-2006, 09:49 PM
O preview está bacana.
Tem potencial, vamos ver se o JMS acerta a mão.

Lierson
19-11-2006, 09:54 PM
Porra Antimonitor, como é que você sabe dessas coisas todas? cara você devia escrever um livro ou coisa assim.

Ele LEU tudo, ué.

Não é tão dificil...

E valeu pela correção, PP.

Ricardo
19-11-2006, 10:28 PM
SCANIBAL!!! :rox:

Roleplayer Moore
19-11-2006, 10:35 PM
Vou falar antes qeu alguém o faça...

mas parece uma versão da Era de Ouro da DC...

Só que na Marvel...

http://www.khepri.com/gold-age.jpg

morto muito loco
19-11-2006, 10:49 PM
Eu tenho praticamente todos os gibis q vinham com historias da Marvel dessa epoca(Gibi,Guri,O Globo Juvenil),são excelentes,apesar de bem velhos o material ta 70 com corpinho de 40.
Muitos tão zerados de conservação,se bater muito interesse de alguem,ou me oferecerem uma oferta muito boa eu passo pra frente.

AntiMonitor
19-11-2006, 10:51 PM
Uma coisa bem imbecil é que o Tocha Humana original [hide:b37f9a5283]morreu numa mini capenga recente dos Invasores[/hide:b37f9a5283]

Quem foi o primeiro de todos os personagens marvel ? É o Namor ou é o Tocha ? Sempre me lembro daquela capa clássica do tocha rebatendo tiro do meliante.

Na verdade, era um título mensal mesmo. Só que durou pouco, pq era MUITO, MUITO RUIM.

Quanto ao primeiro personagem...a editora começou com a revista "Marvel Comics", em 1939, e na mesma revista tinha Namor, o Tocha e o Ka-zar (a versão "Era de Ouro").

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/9/9f/MarvelComics1.jpg

Note as chamadas de capa. Além do Tocha, Namor e Ka-Zar, tem um tal de "Masked Raider" (desconheço) e o Anjo original (quem leu a Guerra Kree-Skrull agora viu ele no finalzinho, junto com outros heróis da 2ª Guerra).

Então é razoável dizer que o Tocha e o Namor são os primeiros super-heróis da Marvel (já que o Anjo e Ka-zar não tem superpoderes).

Porra Antimonitor, como é que você sabe dessas coisas todas? cara você devia escrever um livro ou coisa assim.

Ele LEU tudo, ué.

Não é tão dificil...

Magus, a Era de Ouro (seja da Marvel, seja da DC) é a minha particular paixão (lá ele!!!) nos gibis, tanto que tenho uma coleção (quase) completa da revista dos Invasores, e completas de All-Star Squadron e Young All-Stars, entre outras que lidam com personagens desta época.

Abraços!!!

AntiMonitor
19-11-2006, 10:57 PM
Eu tenho praticamente todos os gibis q vinham com historias da Marvel dessa epoca(Gibi,Guri,O Globo Juvenil),são excelentes,apesar de bem velhos o material ta 70 com corpinho de 40.
Muitos tão zerados de conservação,se bater muito interesse de alguem,ou me oferecerem uma oferta muito boa eu passo pra frente.

Tem como fazer uma lista do material e me mandar? Estou pra receber um extra por fora (lá ele preventivo), agora em Dezembro...

Saka
19-11-2006, 10:59 PM
Parece que vai ser...

marromenos.

Tb acho.

FUZZ
19-11-2006, 11:28 PM
Fora Capitão e Namor, tudo parece restolho.

Darkwolf
20-11-2006, 12:11 AM
Nessa Segunda Guerra da Marvel o Capitão já dá uma bifa na cara do Hitler na capa de seu primeiro gibi...

E pra completar o Tocha queima o maledeto até virar cinzas.

Só por curiosidade: Já havia a SJA na segunda guerra da DC ? O que eles fizeram nessa época ?

RENARD
20-11-2006, 12:17 AM
Só por curiosidade: Já havia a SJA na segunda guerra da DC ? O que eles fizeram nessa época ?

Sim,havia.

Só que Hitler pegou um artefato que criou uma barreira impedindo a entrada de meta humanos,então a Segunda Guerra na DC foi vencida de maneira convencional.

Peter Pan
20-11-2006, 12:47 AM
Trata-se da lança do Destino, que foi usada contra o Espectro quando o anjo renegado Asmodel o possuiu.

morto muito loco
20-11-2006, 01:07 AM

Tem como fazer uma lista do material e me mandar? Estou pra receber um extra por fora (lá ele preventivo), agora em Dezembro...
Sim,farei o mais breve possivel.Bom saber q existe interesse de compra,é o meu "em caso de incendio quebre o vidro" financeiro.

Marcelo Katar Hol
20-11-2006, 02:00 AM

Procure por Midnight Sons Unlimited. Se não me engano tem a origem dele em um dos últimos números.

Girls Generation
20-11-2006, 06:57 AM
Ai, ai, ai...

Chupa Fluffy. Isso vai ser Cofre. COFRE :rock:

AntiMonitor
20-11-2006, 10:39 AM

Procure por Midnight Sons Unlimited. Se não me engano tem a origem dele em um dos últimos números.

No ÚLTIMO número, pra ser mais preciso - Midnight Sons Unlimited # 9. Tenho a maior curiosidade de ler este gibi, e se alguma alma caridosa conseguir os scans, por favor ponha no Rapidshare (não sei mexer em DC ++, Emule, estas porras...).

http://image.milehighcomics.com/istore/images/fullsize/53595362066.9.GIF

Sim,havia.

Só que Hitler pegou um artefato que criou uma barreira impedindo a entrada de meta humanos,então a Segunda Guerra na DC foi vencida de maneira convencional.

Trata-se da lança do Destino, que foi usada contra o Espectro quando o anjo renegado Asmodel o possuiu.

Só pra completar e ajudar quem quiser catar pra ler: a SJA foi estreou no final de 1940 (All-Star Comics 3), e seu título era bimestral, salvo engano. Em Dezembro de 1941, foi publicada a All-Star Comics 8, com a estréia da Mulher-Maravilha. E também em Dezembro de 1941, os EUA foram atacados em Pearl Harbour e entraram na 2ª Guerra Mundial.

Como as revistas eram feitas com alguma antecedência (havia racionamento de papel), só lá pra edição 11 é que efetivamente o envolvimento dos EUA na Guerra foi mostrado (contra o Japão).

40 anos depois, Roy Thomas abordou as seguintes perguntas:
a) se a SJA era tão poderosa, pq diabos não impediu (ou pelo menos reagiu) ao ataque em Pearl Harbour?
b) pq também a equipe não invadiu a Alemanha e o Japão e acabou com a guerra logo de uma vez (ora, o Espectro sozinho dava conta disso)?
c) pq, a despeito da Guerra, boa parte das aventuras da equipe continuou se passando nos EUA?

Estas perguntas foram respondidas em All-Star Squadron 0 (uma edição de 16 páginas, que veio encartada de brinde em algumas revistas DC) a 4. Nelas são mostrados os seguintes fatos:

1) Per Degaton reuniu um time de supervilões e deteve a SJA; e
2) Hitler, aliado a Tojo (comandante militar do Japão) e com o auxílio do supervilão Rei Dragão (Dragon King), construiu uma "barreira mística" em volta dos territórios ocupados pelas forças do Eixo - barreira esta construída com a Lança do Destino (na Alemanha) e com o SANTO GRAAL (!) no Japão.

Toda vez que um SUPER herói - especialmente aqueles com vulnerabilidade e/ou com poderes derivados da magia ou de alguma origem sobrenatural - Super-Homem, Lanterna Verde, Espectro, Senhor Destino, Mulher Maravilha, etc (portanto os mais poderosos) atravessava esta barreira, ficava imediatamente sob o domínio das forças do Eixo.

Desta forma, só forças convencionais e/ou heróis sem poderes (Sandman, Mr. América, Pantera, Sr. Incrível, etc) poderiam atuar nos territórios ocupados.

Pra quem quiser correr atrás desta história, são estes os gibis:

http://image.milehighcomics.com/istore/images/fullsize/45019795106.193.GIF
http://image.milehighcomics.com/istore/images/fullsize/02902945302.1.GIF
http://image.milehighcomics.com/istore/images/fullsize/02902945302.2.GIF
http://image.milehighcomics.com/istore/images/fullsize/02902945302.3.GIF
http://image.milehighcomics.com/istore/images/fullsize/02902945302.4.GIF

Abraços!!!

Darkwolf
20-11-2006, 11:09 AM

É faz sentido. Senão o Espectro em 5 segundos se teletransportava para o QG dos ditadores e mataria eles facinho...

Mas tem um quadrinho não sei de onde que o Super cata os dois facínoras e acaba com a guerra em dois segundos :D

Hei Joe meet Adolf...

http://www.dailyraider.com/comics/screwedupcomics4/17.jpg

Zatanno
20-11-2006, 11:32 AM
VAI SER UMA OBRA-PRIMA!!!
ADORO ESSA EQUIPE.... E ESSA FASE DA MARVEL NA 2º GUERRA!!!
ISSO AI VAI SER MTO FÓDA!!!

Com o relator!!!! :rox: :rox: :rox: :rox: :rox:

Abraços

Zatanno

Falcão
20-11-2006, 01:00 PM
agora o Fluffy para de vez com os gibis!! :rox:

FLUFFY
20-11-2006, 02:03 PM
Há uns meses eu comprei uma mini-série de duas edições da Mythos chamada Origens do Universo Marvel; contendo histórias do grupo do Capitão América, do bucha do Namor e do Tocha humana original (que eu até acho interessante desde Marvels) durante WWII.

Por ser escrito pelo Roger Stern e desenhado pelo Steve Epting, resolvi dar uma chance.

Mas, sendo muito sincero, é uma BOSTA. 4 reais no lixo!

agora o Fluffy para de vez com os gibis!! :rox:

:lol: :lol: :lol:

Olha que falta pouco, hein?

Mas a Marvel é esperta. Sacando que tem muito velhaco que compra essas coisas punheteiras da Era de Ouro (DE OOOOOOUROOO), acabou entrando na onda também. Uma coisinha lá e outra acolá tudo bem; o importante é que a punhetação não tome conta de TODA a editora, como acontece com a DC na Ditadura Didio/Johns.

Falcão
20-11-2006, 02:17 PM
Uma coisinha lá e outra acolá tudo bem; o importante é que a punhetação não tome conta de TODA a editora, como acontece com a DC na Ditadura Didio/Johns.
não seja assim :(

TheDoctor
20-11-2006, 06:28 PM
O preview está bacana.
Tem potencial, vamos ver se o JMS acerta a mão.

Com o relator.

MAGUS
20-11-2006, 06:44 PM
Não sabia do Graal no Japão, pois todas as referências posteriores falam apenas da lança do destino. Na Marvel, o Byrne trouxe alguns elementos da 2ª guerra quando trabalhou no título do Namor, eu particularmente acho a Spitfire e o Union Jack sensacionais.

Roleplayer Moore
20-11-2006, 07:00 PM
Hehe, Antimonitor já tava com um dossiê prontinho...

O legal é saber que, depois que a Alemanha é vencida, a lança do destino vai parar na central que cuida do Hellboy... Hehehe, até aparece no filme...

Mas pô, ali no quadrinho, pq o Super não vai atrás do Mussolini? Por que ele só tem duas mãos para dois ditadores apenas?

Live
20-11-2006, 07:03 PM
Os personagens são muito legais, espero que JMS mostre uma visão crua, visceral e cabrón da era de ouro da Marvel.

Acho que vai ser um bom gibi, o JMS mais acerta do que erra.

Leandro Azeredo
20-11-2006, 07:05 PM
Os personagens são muito legais, espero que JMS mostre uma visão crua, visceral e cabrón da era de ouro da Marvel.

Mas quando erra, saem cabruncos do nível de Strange...

Live
20-11-2006, 07:13 PM

Mas quando erra, saem cabruncos do nível de Strange...

...Ou Sins Past.

Espero que ele se contente em escrever boas histórias e deixe os retcons sem-noção de lado.

MAGUS
20-11-2006, 08:08 PM
Pô com toda ruindade do JMS ainda prefiro ele a mil Tieris e escritores de quinta que anda por ae.

Roleplayer Moore
20-11-2006, 08:24 PM

Bom, sabendo que não terá o Spidey a possibiliade do JMS fazer algo bom aumenta visceralmente!

CANIBAL!!!
21-11-2006, 11:24 AM
Espero que o JMS mostre o Wolverine lutando ao lado dos INVASORES, vide que ele nasceu no seculo XIX!!!!

ISSO sim iria ser INFERRRRRRNAL!!!!

Beijokas

Canibal

Rockman
21-11-2006, 11:59 AM
No ÚLTIMO número, pra ser mais preciso - Midnight Sons Unlimited # 9. Tenho a maior curiosidade de ler este gibi, e se alguma alma caridosa conseguir os scans, por favor ponha no Rapidshare (não sei mexer em DC ++, Emule, estas porras...).

ve se é essa:

http://rapidshare.com/files/4259316/Midnight_Sons_Unlimited__009.zip.html

AntiMonitor
21-11-2006, 01:16 PM
Espero que o JMS mostre o Wolverine lutando ao lado dos INVASORES, vide que ele nasceu no seculo XIX!!!!

ISSO sim iria ser INFERRRRRRNAL!!!!

Não, não seria. Seria um lixo.

ve se é essa:

http://rapidshare.com/files/4259316/Midnight_Sons_Unlimited__009.zip.html

É essa mesma, caboclo. Valeu mesmo!

Mais uns desses e eu até vou pensar em perdoar (lá ele!) o fato de vc ser o responsável pela presença infecta do cagalhão aqui.

Abraços!!!

CANIBAL!!!
05-08-2007, 02:53 PM
http://www.newsarama.com/marvelnew/The12/The_Witness.jpg

http://www.newsarama.com/marvelnew/The12/Blue_Blade_t.jpg

http://image.milehighcomics.com/istore/images/fullsize/36463542486.2.GIF

http://www.newsarama.com/Comic-Con_07/Marvel/mondo/Twelve_2_t.jpg

http://bp1.blogger.com/_ONNOnP9IP8A/Rm2Q4WUlOmI/AAAAAAAAAOw/prLNkCRLEyI/s400/goths.jpg

Beijokas

Canibal

Cavaleiro_de_Rohan
05-08-2007, 02:55 PM
VAI MORRER!

http://www.newsarama.com/marvelnew/The12/Blue_Blade_t.jpg

Lecø van Dyne
05-08-2007, 05:04 PM
de repente o Straga não tem culpa do tapa-olho do Fury, vai que o desenhista colocou por conta dele
apesar de ter sua estréia quadrinística na Marvel Comics #1, o Ka-Zar da era de ouro é adaptado dos pulps

MAGUS
05-08-2007, 06:28 PM
Engraçado como vc lendo dois tópicos que não tem nada a ver um com o outro de repente se completam...seriam estes os "nativos da Marvel"?

Arcanjo®, Bandoleiro, David_MarvelVC, Damniel, Dark Claw, El_Lobo, FCB, FRV, Gambit_Cajun, Gorilla_Grod, Goyo, ImpergiuM - O Inominável, Impulse, J-Warp, Jax, KungFu_Bahia, Luca Torelli, Minotauro, Mr_Mojo_Risin, Neal Adams, Ramone, Ricker, Russo e Zato

:lol:

Cavaleiro_de_Rohan
05-08-2007, 06:53 PM
Engraçado como você lendo dois tópicos que não tem nada a ver um com o outro de repente se completam...seriam estes os "nativos da Marvel"?

Arcanjo®, Bandoleiro, David_MarvelVC, Damniel, Dark Claw, El_Lobo, FCB, FRV, Gambit_Cajun, Gorilla_Grod, Goyo, ImpergiuM - O Inominável, Impulse, J-Warp, Jax, KungFu_Bahia, Luca Torelli, Minotauro, Mr_Mojo_Risin, Neal Adams, Ramone, Ricker, Russo e Zato

Considerando que o Bandoleiro, o Lobo, o FRV, o Mino, o Mojo, o Neal e o Zato lêem/liam DC, Vertigo, Franco-Belgas, mangás ou o Batman, não entendi.

Pede ao Minotauro para desenhar.

CANIBAL!!!
06-08-2007, 06:31 PM
http://www.newsarama.com/marvelnew/The12/Captain_Wonder_colour.jpg

12 DAYS OF THE TWELVE: CAPTAIN WONDER

Over the course of twelve days, Newsarama.com will be running down the members of the enigmatic group 'The Twelve', part of the new Marvel series announced at announced at Comic-Con International by J. Michael Straczynski and Chris Weston. Each of these characters come from earlier days – pre-Marvel even – when the company was known as Atlas, and before that Timely. This new maxi-series finds these characters brought into the modern age, and artist Chris Weston was tasked with interpreting them to our times.

In this exclusive twelve-part series, we look at character designs done by artist Chris Weston along with a summation of what was in his head when he was drawing out these characters.

Four days already? Well, then…. Captain Wonder. First appearing in Kid Komix #1 in the early 1940s, he came about his powers while working as a chemistry teacher who discovers a "wonder fluid".

CHRIS WESTON: Captain Wonder is your bog-standard patriotic super-hero. He's basically a nice guy, easy-going and uncomplicated. And he's about to be put through the emotional wringer! Looking at his appearances in early Golden age comics, I was struck by his bare legs. How could anyone take on Hitler's hordes with bare legs and keep their dignity intact? I decided to give him hairy legs, something you don't usually see on a super-hero. But then, when would a stand-up guy like Captain Wonder find time out from fighting Nazis to shave and wax his legs, even if it did cross his mind?

Original:
http://www.newsarama.com/marvelnew/The12/kid001.jpg

GLÁDIO DE SUNGA DA MARVEL??? :lol:

Beijokas

Canibal

HÊÚL.
07-08-2007, 11:14 PM
Esse aqui tem que ir pra pasta Lá Fora...

Zed
07-08-2007, 11:30 PM
Algo me diz que vai ser legal.

Minotauro
07-08-2007, 11:38 PM
Tópico movido para a pasta correta.

Chifradas,

spiderômi
08-08-2007, 01:22 AM
Porra, mas esses caras da era de ouro gostavam de ver um homem com as pernas de fora, hein? :lol:

CANIBAL!!!
08-08-2007, 11:37 AM
http://www.newsarama.com/marvelnew/The12/Electro_v3.0_with_graffiti.jpg

http://www.newsarama.com/marvelnew/The12/MARCOM010_electro_ref.jpg

12 DAYS OF THE TWELVE: ELEKTRO

Elektro remains extremely faithful to his original, "robotic-roman-centurion" look, but I took the trouble to model him in a 3D CGI package, purely to help me keep his design and proportions consistent from whatever angle I have to draw him from. He'll still be hand-drawn in the book, though, I hasten to add!

ROBO 3-D DA MARVEL!!!

Beijokas

Canibal

HÊÚL.
08-08-2007, 04:08 PM
Rapaz a Viúva Negra original tinha umas baitas peitcholas... :shock:

AntiMonitor
08-08-2007, 04:45 PM
GLÁDIO DE SUNGA DA MARVEL???

Hã...o Gládio foi criado uns...25 ANOS depois do Captain Wonder...

Shao
09-08-2007, 08:25 PM
não sabia que meu tópico era repetido...

bom vou postar neste aqui, a marvel revolou o perfil de alguns dos 12:

Marvel revela perfis e detalha personagens de The Twelve
Desenhista Chris Weston comenta os seis primeiros heróis ressuscitados
08/08/2007Rodrigo "Piolho" Monteiro

Há alguns dias, durante a Comic-Con, o roteirista J. Michael Straczynski (Homem-Aranha, Quarteto Fantástico, Thor) anunciou que estava desenvolvendo uma nova minissérie para a Marvel. The twelve, em doze partes, pretende resgatar heróis e vilões perdidos que fizeram sua primeira aparição quando a Marvel ainda se chamava Timely Publications, de 1930-1940.

Pouco depois do anúncio, o desenhista da série Chris Weston (Fantastic Four: First Family) passou a liberar o perfil e o visual de cada um dos protagonistas da série. Já mostrou seis dos 12. Para economizar tempo de nossos caros internautas, o Omelete reproduz essas mesmas informações em dois tempos. Os seis primeiros personagens seguem abaixo; os restantes mostramos nos próximos dias, assim que Weston revelá-las. Cada esboço vem acompanhado de comentários do desenhista.

Conheça seis d'Os Doze:

The Black Widow: Apesar de ter o mesmo nome de uma personagem contemporânea, essa Black Widow nada tem a ver com sua contraparte russa. Segundo Weston: "Black Widow foi completamente baseada em Veronica Lake [diva do cinema na primeira metade do século XX], a fêmea fatal definitiva. Uma semigótica, ela é misteriosa, confiante e sedutora". A primeira aparição da Black Widow ocorreu em 1940, no número 5 de Mystic comics.

The Blue Blade: "The Blue Blade é Errol Flynn [ator canastrão famoso por seus filmes hollywoodianos de capa e espada] elevado à 11a. potência. Folgado, insuportável, vaidoso e louco por atenção, ele poderia se tornar a estrela da série... Se ele sobrevivesse. Não havia nenhuma intenção de evitar elementos bregas na personagem original, então resolvi aproveitá-los e torná-lo ainda mais absurdo. Sim, ele usa delineador nos olhos. Ele gesticula bastante e nunca perde a oportunidade de aparecer em poses heróicas clássicas".

The Witness: Esse personagem "foi baseado [no ator] James Cagney, mas com cabelo preto em vez de loiro. Ele é uma pessoa introvertida (o máximo que uma pessoa usando colante e capa pode ser), mas eu quis captar a sensação de fúria e o potencial para violência que Cagney tinha abaixo da superfície. Eu lhe dei olhos negros e soturnos, os olhos de um homem que literalmente ?testemunhou? muito mais do que seria saudável para qualquer pessoa, nesse ou em qualquer outro mundo. Seus trajes civis são pretos, para fazê-lo parecer um malévolo personagem de filme noir".

Captain Wonder: O Captain Wonder é o típico super-herói patriota. "Ele é basicamente um cara legal, gente boa e descomplicado. Olhando para o visual dele no começo da Era de Ouro, fiquei impressionado com as pernas nuas. Como qualquer um poderia enfrentar as tropas de Hitler com as pernas desnudas e manter sua dignidade intacta? Decidi dar-lhe pernas cabeludas, algo que você normalmente não vê em um super-herói".

Dynamic Man: "Eu queria que o Dynamic Man parecesse o David Bowie da época de Station to station, só que com um físico maior e musculoso. Eu quis captar o visual esquisito e alienígena de Bowie... Descolado, mas confiante. Me mantive bem fiel ao visual original, mas tentei acentuar as características arianas da personagem".

Elektro: "Elektro se mantém extremamente fiel ao seu visual original, lembrando um centurião romano robótico, mas eu resolvi modelá-lo em 3D, apenas para me ajudar a manter seu design e suas proporções consistentes independente do ângulo no qual ele for desenhado".

Os demais personagens de The Twelve são: Fiery Mask, Laughing Mask, Mastermind Excello, Mr. E, Phantom Reporter e Rockman. Seus perfis e visuais serão apresentados aqui no Omelete semana que vem. A mini, na qual Blue Blade será morto logo na estréia, começa a ser lançada no primeiro semestre do ano que vem na Terra do Tio Sam.

Srta. Reyes
09-08-2007, 10:04 PM
Desse cara com nome que eu naum consigo escrever sem recorrer ao google eu li apenas o que saiu na marvel max, ou seja , poder supremo e dr. Estranho. O Primeiro é bem legal , vale a pena ler mesmo o segundo mais ou menos, mas não chega a ser ruim.
Acho que pode sair coisa boa desses 12 aí... o problema é que o personagem mais divertido vai morrer logo...rsrs ...
Vale a pena conferir em Scans .

Girls Generation
09-08-2007, 10:27 PM
Esse Espadachim aí tem a pinta de ser o mais divertido de todos os personagens. Só vão matar o cara por causa de seu visual peculiar? :cry:

Seu Cuca
10-08-2007, 01:33 AM
Esse Espadachim aí tem a pinta de ser o mais divertido de todos os personagens. Só vão matar o cara por causa de seu visual peculiar? :cry:

Preconceito com o rapaz alegre. :?

kal-el
23-04-2009, 02:32 AM
putz
dei um olhada e nenhum sinal d nada dessa excelente série até julho!!! cacetada
parou num momento foda!

M1ster
23-04-2009, 02:43 AM
Julho ainda?
E parece que o Stra5 vai fazer algo parecido na DC...

Randy
23-04-2009, 02:46 AM
Essa serie ta no momento cancelada.

Começar uma serie e nao terminar ?

M1ster
23-04-2009, 02:48 AM
Essa serie ta no momento cancelada.

Começar uma serie e nao terminar ?

Mais ou menos.

kal-el
23-04-2009, 03:13 AM
Julho ainda?

Vc não entendeu
Olhei td o q vai sair até o fim d julho... e ela não está na lista...

M1ster
23-04-2009, 03:41 AM
Pior ainda então :lol:

Randy
23-04-2009, 05:04 AM
Nao sai mais, esse Straga é um fanfarrao. Fez a mesma coisa com Esquadrao Supremo e ficou por isso.

Saka
23-04-2009, 02:16 PM
Nao sai mais, esse Straga é um fanfarrao. Fez a mesma coisa com Esquadrao Supremo e ficou por isso.

Com Rising Stars quase aconteceu o mesmo, a serie ficou mais de um ano parada, mas depois voltou, esta é a minha esperança. :lol:

kal-el
23-04-2009, 05:24 PM
putz... mas como q pode?
eu sinceramente, se fosse editor d um cara desses, exigiria td pronto p poder lançar...
foda-se q ia demorar, mas pelo menos evitava esses atrasos, q d uns anos p cá estão vexatórios
não sei se, tipo, na década d 80 rolava isso... mas a impressão q se tem é q não...
pelo menos q EU tenho...
Bom... o jeito é esperar... e ter esperança...

Saka
07-12-2009, 03:26 AM
Não vi esta noticia em outro topico, se tiver repetido foi mal, mas acho que o PP vai ficar contente:

Do Fanboy

http://www.fanboy.com.br/modules.php?name=News&file=article&sid=967

Segundo o site Bleeding Cool, a alardeada e atrasada The Twelve, da Marvel Comics, parece que vai desenrolar. Chris Weston, desenhista da saga escrita por J. Michael Straczynski, terminou seu trabalho na produção do filme Book of Eli, previsto para o ano que vem, e voltou a ilustrar a minissérie em 12 partes. Originalmente anunciada em 2007 e publicada parcialmente em 2008, só agora voltou a se falar na saga. The Twelve é um dos últimos projetos de Straczynski na Marvel após sua conturbada saída da Casa das Idéias e resgata do limbo 12 personagens da Era de Ouro (1938-1950) dos quadrinhos, quando a Marvel ainda se chamava Timely Comics. Não há previsão de quando chegarão às lojas as novas edições.

:rox:

Pô realmente espero que saia, a série tava muito show!! :)

M1ster
07-12-2009, 02:04 PM
Então o Stra5 realmente terminou, e a demora foi pelo desenhista? Menos mal.

AntiMonitor
07-12-2009, 03:36 PM
Humpf....só acredito vendo. Mas não deixa de ser um alento.

O pior é que eu sou um velho otimista, e continuo a comprar minisséries em partes, ao invés de aguardar o TP. Espero não cair noutra esparrela tão cedo...rs

Seraph_ZiNN
07-12-2009, 04:17 PM

O Straza também atrasou por causa dos roteiros que tava escrevendo para filmes... como também ele atrasou em Thor.

Noturno
07-12-2009, 04:27 PM

O Straza também atrasou por causa dos roteiros que tava escrevendo para filmes... como também ele atrasou em Thor.

O ganha pão de caras como ele, e não um mero hobbie nérdico.

Starro
07-12-2009, 04:28 PM
Na entrevista de Straczynski que James postou no tópico de Earth One, ele disse que deve entregar os roteiros das últimas edições de The Twelve até o fim do ano. Só espero que não role outro conflito de agenda com Chris Weston, que provavelmente pegou esse trabalho de storyboard porque estava cansado de esperar os roteiros chegarem e, como dizia o poeta, as contas não param.

Gesuis
07-12-2009, 07:35 PM
Eu até que prefiro alguns atrasos pra que uma série fechada possa sair com o mesmo desenhista do início ao fim. Ou alguem imagina o que seria se os Supremos tivesse saído, sei lá...com 9 edições desenhadas pelo Bryan Hitch e mais 3 por algum clone qualquer? Eu, como sou adepto da "cultura do TPB" sou sempre a favor que se atrase mas que se complete a série com a equipe tiular. Agora, deixar de terminar a série ou atrasos maiores que uns 6 meses já começa a virar putaria mesmo.

M1ster
26-12-2009, 12:46 AM
Parece que vai rolar uma prequel de Twelve, e o Weston tá escrevendo e desenhando: http://www.bleedingcool.com/2009/12/25/twelve-posts-of-christmas-twelve-bloggers-blogging/

http://www.bleedingcool.com/wp-content/uploads/2009/12/Twelve-Spearhead010-570x855.jpg

Saka
26-12-2009, 12:46 AM

Calvin
26-12-2009, 02:35 AM
isso sai antes ou depois do fim da mini?
o que o Weston já escreveu?

mesmo se a trama não for lá essas coisas ja vale pelo desenho e pelos personagens bacanas.

Randy
13-03-2010, 02:37 PM
Saiu o prequel pra acalmar os nerds. :lol:

http://i43.tinypic.com/1199ggg.jpg

Weston escrevendo e desenhando. :P

Achei legal, tem participações do Cap, Tocha, Miss America e Zumbido (acho que é esse o nome daquele velocista amarelo das antigas).

E no final:

http://i44.tinypic.com/dddyk2.jpg

So isso, nem um preview. :-x

I want to believe que termine esse ano. :(

Leandro Azeredo
13-03-2010, 05:47 PM
O pior é que eu sou um velho otimista, e continuo a comprar minisséries em partes, ao invés de aguardar o TP. Espero não cair noutra esparrela tão cedo...rs
É... desse mal eu não morro mais. A última que comprei foi Captain America Reborn, mas essa não faria sentido ler depois da publicação.
Tirando isso, minisséries só em TPs.

Destroyer
13-03-2010, 08:35 PM
Que tiozinho mais viado esse daí de barbicha. :lol:

Riggs
14-03-2010, 01:12 AM
Olha, só vou dar uma chance de a crítica for unânime...

M1ster
14-03-2010, 01:15 AM
Olha, só vou dar uma chance de a crítica for unânime...

À Twelve ou à essa edição?
Twelve vale muito a pena.

Randy
14-04-2011, 12:35 AM
Ola amigos do forum.

Chris Weston And The State Of The Twelve

http://www.bleedingcool.com/wp-content/uploads//2011/04/Picture-003.jpg

Chris Weston has been sporting this T-shirt for a couple of years now. And it had pride of place at Kapow this weekend.

Well, here’s some news for The Twelve watchers, Chris Weston now has the first eleven pages of script for issue eleven of The Twelve. And he’s just started inking his pencils for them.

Course, he has his own distraction now, storyboarding and concepts for the new Akira movie…

Que camisa foda. :lol:

Pelo jeito a Marvel ta esperando o Straga entregar tudo pra lançarem.

CANIBAL!!!
14-04-2011, 08:20 AM
O JMS fará todos eles andando pelo território americano deprimidos pelo futuro da América e debatendo assuntos MEGA interessantes como o deficit orçamentário de Obama e a questão dos republicanos.

Eles param, fazem uma fogueira no meio do deserto de nevada, um coiote chega perto. Eles relembram as glórias da antiga América. Choram. Dormem. Acordam. E saem andando de novo.

Leandro Azeredo
14-04-2011, 08:27 AM
Será que a saída do Quesada do cargo de Editor Chefe ajuda isso a deslanchar?
Será que o JMS tem bom relacionamento com o Alonso?

gardner
14-04-2011, 08:45 AM
http://i44.tinypic.com/dddyk2.jpg

So isso, nem um preview. :-x

:naosei:

morto muito loco
14-04-2011, 09:24 AM
só detrata quem não leu... como de costume

AntiMonitor
14-04-2011, 10:09 AM
Agora vai????

Saka
14-04-2011, 10:24 AM

M1ster
14-04-2011, 10:31 AM
TODOS ESPERA

matheus 90
14-04-2011, 11:08 AM
O cara tá desenhando a #11, são 12 números. E ainda vai trabalhar no storyboard do Akira. Um dia termina...:lol:

R2
14-04-2011, 12:01 PM
Comecei a ler, mas tinha parado porque achava que não teria fim.

Fiduma
14-04-2011, 01:31 PM
TODOS ESPERA 2

Randy
14-04-2011, 01:57 PM
O cara tá desenhando a #11, são 12 números. E ainda vai trabalhar no storyboard do Akira. Um dia termina...:lol:

O Weston recebeu o roteiro so ate metade da 11, mao preicsa ter pressa.

TODOS ESPERA 2

Daniel_Parker
14-04-2011, 02:22 PM
Ola amigos do forum.

Chris Weston And The State Of The Twelve

http://www.bleedingcool.com/wp-content/uploads//2011/04/Picture-003.jpg

Chris Weston has been sporting this T-shirt for a couple of years now. And it had pride of place at Kapow this weekend.

Well, here’s some news for The Twelve watchers, Chris Weston now has the first eleven pages of script for issue eleven of The Twelve. And he’s just started inking his pencils for them.

Course, he has his own distraction now, storyboarding and concepts for the new Akira movie…

Que camisa ƒoda. :lol:

Genial demais!! :lol: :lol: :lol:

Randy
21-07-2011, 10:23 PM
Comic-Con: The Twelve Return
The long-delayed JMS series appears at Marvel's "Next Big Thing" panel.

The Twelve was one of the last books J. Michael Straczynski worked on before his departure from Marvel. This series explored a cast of twelve WWII-era heroes who, like Captain America, were accidentally frozen in hibernation and awoke decades later in the present. While critically acclaimed, the series also suffered from delays, and to date the final four issues have yet to see release. Today, Marvel announced that JMS has handed in his scripts.

Marvel has promised the series will be finished, and artist Chris Weston has been working on wrapping up the remaining issues for some time. Luckily, those efforts seem to be paying off, as Marvel sent us a new image of the issue #11 cover, which you can see below:

http://comicsmedia.ign.com/comics/image/article/118/1183343/comic-con-the-twelve-return-20110721041510869-000.jpg

The series will return in February 2012.

Quem viver vera. :lol:

matheus 90
21-07-2011, 10:28 PM
Agora vai.

AntiMonitor
21-07-2011, 10:43 PM
SE ROLAR, será' um BELLO presente pros meus 41 anos!!!

Fiduma
21-07-2011, 10:44 PM
Pensamento positivo pessoal.

Saka
21-07-2011, 10:49 PM
Aeeee!!!

M1ster
21-07-2011, 11:02 PM
CERA?

Mar-Vell
21-07-2011, 11:23 PM
Nossa cara ainda não acabou isso, lembro que tinha lido até a 3 quando saiu e depois larguei mão de vez.

Fiduma
21-07-2011, 11:41 PM
TODOS ESPERA 3

Leandro Azeredo
22-07-2011, 08:02 AM
Still waiting for the trade
(que deve ser um BELLO presente pros meu 41 anos tb, já que estou com 33)

damniel
22-07-2011, 09:45 AM
Still waiting for the trade
(que deve ser um BELLO presente pros meu 41 anos também, já que estou com 33)

é bem por aí.

o straza teve as manhas de largar o superman e a mulher maravilha na metade pra terminar twelve com anos de atraso... tudo calculado pra desagradar o máximo de leitores possível.

matheus 90
22-07-2011, 09:47 AM
Só falta Esquadrão Supremo.

Pato_Osborn_Olsen
22-07-2011, 12:24 PM
Uma putaria

Guitar Hero
23-07-2011, 05:20 PM
Nem lembrava mais dissaê.

AntiMonitor
25-07-2011, 08:38 PM
SDCC: enfim o final da minissérie The Twelve

J. Michael Straczynski escreve algumas coisas boas, outras ruins, mas uma parte de sua má fama é indefensável: o modo como abandona títulos sem terminá-los, deixando minisséries sem final e revistas mensais a cargo de um novo roteirista convocado às pressas.

Um dos mais famosos casos é o da minissérie em doze edições The Twelve. A Marvel Comics lançou o primeiro número em 2008 e até hoje faltam ainda quatro edições para a conclusão da trama. JMS e o desenhista Chris Weston deram diversas desculpas com o passar dos anos, mas nada de acabarem o trabalho.

Agora, durante a San Diego Comic Con, a Marvel revelou que a história finalmente chegará ao fim em 2012. Segundo a editora, JMS já terminou o roteiro de todas as edições remanescentes e Weston vem trabalhando nelas há algum tempo.

A nona edição será lançada em fevereiro e, espera-se, as demais a seguirão mensalmente.

The Twelve tem como personagens principais Captain Wonder, Dynamic Man, Electro the Marvel of the Age, Rockman, Mister E, o primeiro Gênio Exceleno, Blue Blade, Fantasma Repórter, Laughing Mask, Witness, Fiery Mask e a Viúva Negra da Era de Ouro.

Todos são personagens praticamente esquecidos, que entraram em animação suspensa no final da Segunda Guerra Mundial e só agora foram despertados. A trama, além de mostrar essas pessoas tentando se adaptar ao mundo moderno, envolve a investigação interna para apontar quem é o traidor da equipe.

http://img221.imageshack.us/img221/9558/thetwelve01covfo2.jpg

[hide:d91597d2d5]http://www.timfportfolio.com/ebay/Twelve.png[/hide:d91597d2d5]

Alguém aí estava acompanhando essa mini? Eu sim, e aguardava ansiosamente sua conclusão. Já tinha até perdido as esperanças. Enfim, excelente notícia. Espero que os personagens sejam (bem) aproveitados no Universo Marvel.

DNKS
25-07-2011, 08:47 PM
Straguinha deve ter escrito isso numa má vontade, e levando em conta que o ponto fraco dos trabalhos dele é exatamente a metade final...

não boto muita fé

Per Degaton
25-07-2011, 10:24 PM
Isso num Tp deve ficar uma coisa linda de deus!

Fiduma
25-07-2011, 10:37 PM
Gostaria de ver o ROCKMAN (Da Marvel, abigos) nos Vingadores.

Randy
01-10-2011, 03:52 PM
http://www.bleedingcool.com/2011/09/30/and-finally-chris-weston-has-finished-the-twelve/

:rock:

matheus 90
01-10-2011, 04:08 PM
Agora vai.

Leandro Azeredo
01-10-2011, 10:23 PM
Waiting for the trade
[hide:ae1ca48765]http://www.jewishworldreview.com/images/waiting_skeleton_cover.jpg[/hide:ae1ca48765]

Guitar Hero
03-10-2011, 11:23 AM
http://www.universohq.com/quadrinhos/2011/imagens/twelve.jpg

Jacob
03-10-2011, 12:15 PM
Waiting for the trade
[hide:8301426cf9]http://www.jewishworldreview.com/images/waiting_skeleton_cover.jpg[/hide:8301426cf9]
Eu também, especialmente uma edição que venha com os 12 números juntos.