PDA

Ver Versão Completa : GUERREIROS DA TEMPESTADE vai virar desenho animado!

Mateus
17-11-2006, 07:03 PM
Do UHQ:

Guerreiros da Tempestade: dos quadrinhos para os desenhos animados

Por Marcus Ramone (17/11/06)

No último dia 31 de outubro, em um coquetel que contou com a presença de jornalistas e convidados, a ND Editora e Publicidade e a produtora de cinema Diler & Associados assinaram um contrato para a produção do primeiro longa-metragem de animação dos Guerreiros da Tempestade, personagens criados pelo quadrinhista Anísio Serrazul.

Deverão ser investidos cerca de R$ 5 milhões na produção que terá início no próximo ano e irá durar 12 meses. A previsão de estréia do desenho animado é para 2008.

A iniciativa é um marco para a animação nacional, pois será a primeira do gênero super-herói produzida no Brasil.

E já está nas bancas a HQ Guerreiros da Tempestade #10. Na aventura de 32 páginas, o herói Thiago parte em busca de Gabriel e acaba enfrentando criaturas monstruosas no fundo do mar do litoral do Rio de Janeiro.

Não sei nem o que dizer :lol:

Chico Barney
17-11-2006, 07:07 PM
O Banzé vai prestigiar.

Scott Summers
17-11-2006, 07:18 PM
Chegaram uns dois números dessa revista por aqui. Dei uma folheada na época (já faz muito tempo), e lá estavam as conhecidas cores berrantes típicas das hq nacionais, junto com a arte mequetrefe e os clichês de praxe. Muito me admira que tenha chegado ao #10, e mais ainda que uma merda dessas vire desenho!

Esse autor aí só pode estar comendo (ou dando a bunda, sei lá) pra alguém importante na cidade dele...

Fiduma
17-11-2006, 07:52 PM
Credo.

Ignition
17-11-2006, 07:55 PM
Holy Avenger vira primeiro.

Duncan Idaho
17-11-2006, 07:58 PM

Princesas Cabeçu... digo, do Mar já passou na frente.

Fenrir
17-11-2006, 08:00 PM
Caralho!! :lol: :lol:

BK
17-11-2006, 08:01 PM
Eu acho que é mentira.
Mas, pra quem quiser conhecer a coisa:
http://www.guerreirosdatempestade.com.br/gtestaed.htm
Eu achei uma bosta.
De repente você gosta...

Ignition
17-11-2006, 08:02 PM
Não saquei.

Duncan Idaho
17-11-2006, 08:10 PM
Não saquei.

Aqui:
http://www.omelete.com.br/tv/news/base_para_news.asp?artigo=20386

FLUFFY
17-11-2006, 08:15 PM
Eu não sei como que o cara tem coragem de publicar isso com o nome estampado nos créditos. Tipo, a iniciativa é boa, mas é MUITO ruim! Nem com boa vontade dá pra ler.

Ignition
17-11-2006, 08:23 PM
Não saquei.

Aqui:
http://www.omelete.com.br/tv/news/base_para_news.asp?artigo=20386
As Meninas Super Aquáticas (provavelmente derivado de Bob Esponja)!

Mateus
17-11-2006, 10:27 PM
Eu acho a iniciativa muito ruim, os desenhos são péssimos mas li a primeira edição e até achei que de repente tinha algum potencial de ser uma historinha boba e interessante pra crianças que ainda não leram super-heróis de verdade.

Os caras tão se segurando botando mais edições sabe-se lá como, a última que eu vi em banca acho que foi a 6, nem acho isso por aqui, e lançaram até uma outra série agora, algo como Guerreirinhos da Tempestade, com versões infantis dos personagens.

Esse filme aí se for lançado provavelmente vai ser num desses DVDs baratinhos pra criança, tipo Carrinhos.

Roleplayer Moore
17-11-2006, 11:54 PM
Seria melhor se eles investissem 5 milhões em produções de HQs de qualidade...

BK
18-11-2006, 12:01 AM
Eu só sei uma coisa: enquanto a gente fica malhando os caras e dizendo que o que eles estão fazendo é bosta, chato, ruim e o caralho...

Eles estão publicando e lançando seus desenhos.

Bem, pode ser que o lance dos desenhos seja lorota (especialmente no caso do Yabu já que a Austrália não tem lá muita tradição em animação, se fosse o Canadá eu aceitaria melhor a parada; a Southernstar (http://www.southernstargroup.com/DynamicPage.aspx?cid=21&d=8) sub-licencia desenhos de 1970!!!! Meio pobretona a empresa, não?

E a Neptuno (http://www.neptunofilms.com/), da Espanha, sub-licencia produtos de terceiros. Sei não, acho esquisito isso pois nem Maurício de Souza conseguiu tal façanha...
Mas e daí?
Os caras estão fazendo, pô!

O Yabu fez gibis que fracassaram em banca, disso todos nós sabemos.
Mas tudo indica que os livros dele foram bem nas livrarias. Daí a tal projeção em outros mercados.

E esse gibi aí dos Gayrreiros da Tempestade, apesar de muito ruim para o NOSSO gosto, até que está se mantendo bem.

Acho bastante forçada essa notícia de um gibi que ninguém conhece consiga arrumar verba pra uma animação. E igualmente acho que o Yabu pode estar sendo loroteiro, pois o Cassaro já disse barbaridades idênticas.

Mas por piores que são esses gibis, a treta está saindo, os caras estão produzindo e podem estar indo bem.
Só por isso eles merecem ser reverenciados.

Não que isso signifique abrir mão da crítica. Só que deixar de lado os méritos dos caras é ser simplesmente preconceituoso e burro.

Algo bem diferente do pessoal da CQB que só faz fanzine com 10 exemplares, ou diferente do pessoal que se mete na Internet e monta fotolog que ninguém acessa.

Resultados, senhores!
Pode ser lorota desses caras mas eles mostram resultados.

BK
18-11-2006, 04:42 PM
Ô negada!
Eu revirei as bancas aqui da minha região e fui até no Metrô Santa Cruz caçar esse gibi aí.
E todos os jornaleiros foram categóricos em dizer que NUNCA receberam NADA dos Guerreiros da Tempestade.

Alguém dos senhores já teve acesso a um exemplar dessa pérola das HQs nacionais?

Jack
18-11-2006, 05:20 PM
Ô negada!
Eu revirei as bancas aqui da minha região e fui até no Metrô Santa Cruz caçar esse gibi aí.
E todos os jornaleiros foram categóricos em dizer que NUNCA receberam NADA dos Guerreiros da Tempestade.

Alguém dos senhores já teve acesso a um exemplar dessa pérola das HQs nacionais?

Tem aqui:
http://www.rika.com.br/

Por 1 real cada exemplar!

MAXX
18-11-2006, 05:50 PM
Eu vi um número desses guerreiros em banca uma vez... não comprei...
Quando tive vontade de comprar, não achei mais...
Assim fica difícil de prestigiar o gibi...

Se vai virar desenho?
Eu estou esperando ver até hoje a mega produção dos Holly Avengeres...
Maxx

Roleplayer Moore
18-11-2006, 10:26 PM
Ô negada!

Eu vi alguns exemplares aqui na minha cidade e em Santos também... tive pavor ao folhear a revista...

uns tempo satrás, quand oanunciaram a sexta edição, confesso que fiquei impressionado como algo assim poderia chegar a uma sexta edição...

aí alguém que deve participar lá da revista me deu uma intimada a mandar um roteiro meu...

Mandei (duas vezes) e já fazem quase 9 meses que nenhuma resposta veio...

taí

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=355845&tid=2445483509248982815

Sinceramente acho que 5 milhões seriam muito melhor investidos em alguma ajuda as HQs do que uma produção dessas que deve ficar com cara de desenhos dos anos 50-60 e animação em formato flash...

RENARD
18-11-2006, 10:28 PM
LIXO!

LoucoPorAnimes
18-11-2006, 11:37 PM

E por falar em HA, não vi mais nenhuma notícia sobre o longa e/ou série de episódios.

Sobre esse outro projeto, espero que dê certo.

BK
19-11-2006, 01:37 AM
Tô achando que tudo isso aí desses caras não passa de mentira mesmo.

Orochi
19-11-2006, 08:51 AM
http://edufrancisco.deviantart.com/
Lá o cara fala que está trabalhando na animação de Holy Avenger e que isso toma a maior parte do tempo dele.

CANIBAL!!!
19-11-2006, 09:10 AM
http://edufrancisco.deviantart.com/
Lá o cara fala que está trabalhando na animação de Holy Avenger e que isso toma a maior parte do tempo dele.
Eu gosto da arte desse cara...conheci ele numa AnimeCon e realmente virei fã da arte dele:
http://ic3.deviantart.com/fs10/i/2006/110/c/7/_gt_The_Light_Elf__gt__gt__gt_____by_edufrancisco. jpg

Beijokas

Canibal

Cavaleiro_de_Rohan
19-11-2006, 09:24 AM
5 milhões é grana para animação vagabunda.

Saka
20-11-2006, 12:42 AM
Sonho com o dia em que verei a animação do Projeto Inferno... :cry:

CANIBAL!!!
20-11-2006, 11:25 AM
Sonho com o dia em que verei a animação do Projeto Inferno... :cry:
É meu sonho também!!! :cry:

Beijokas

Canibal

Alabama Corn Snake
20-11-2006, 12:22 PM
Está chegando, e o BLENQ vai chupar!

carcaju
20-11-2006, 10:24 PM
E tinham uns babacas que vinham aqui encher a boca e falar mau...

E claro, não faziam ou não fazem nada

Ai os "toscos" vão lá, fazem desenho animado e nem pinta que vãoa cabar a revista

É pra neguinho engolir seus "projetos eternos e maravilhosos" que nunca saem do papel...

ai eu digo? ahahahahahahahah, trouxas

Duncan Idaho
20-11-2006, 10:51 PM

Ai os "toscos" vão lá, fazem desenho animado e nem pinta que vãoa cabar a revista

É pra neguinho engolir seus "projetos eternos e maravilhosos" que nunca saem do papel...

Er... o desenho já está pronto?

ZapeR
20-11-2006, 11:11 PM
qualquer dia eu tambem terei uma hq :rox:

e muita gente irá chupar

Kleber
20-11-2006, 11:48 PM
Sério. É impressionante, não tem um tópico sobre brasileiro bem-sucedido (em termos) que os grandes gênios do fórum não caem matando. O nível de realização aqui é tanto que não precisa nem ser um desenhista, roteirista, pode ser até um jornalista tipo Sadoviski, Erico Borgo e Érico Assis que já satisfaz. :lol:

Guitar Hero
14-11-2009, 02:52 AM
Mais sobre o desenho, direto do site (que não é atualizado desde 2006...)

Pra quem não tem saco de ler, um resumo do Youtube:

http://www.youtube.com/watch?v=9ZVYU0p-v58

Os primeiros super-heróis brasileiros se preparam para invadir as telas do Brasil em 2008. Em 31 de outubro, a ND Editora e Publicidade e Diler & Associados assinaram contrato para a filmagem do primeiro longa-metragem animado dos Guerreiros da Tempestade. Diler Trindade, diretor da Diler & Associados, enfatiza o interesse da produtora cinematográfica pelo longa. “Acreditamos que os Guerreiros da Tempestade são uma marca a ser construída em nível nacional que retrata uma história de heróis, eminentemente brasileiros, criada em uma região do interior do País”.
Eleito pela revista norte-americana Variety como um dos dez produtores mais promissores do mundo, Trindade é considerado pela Ancine como o maior produtor de cinema do Brasil. Entre os filmes feitos por ele estão sete das vinte maiores bilheterias da retomada do cinema nacional como as de Renato Aragão (Didi), produções de Xuxa e de Padre Marcelo Rossi.
Fundada em Goiás, no ano de 1987, a ND Editora e Publicidade apresenta como principais produtos a Safra – Revista do Agronegócio, seu mais antigo e conceituado veículo de comunicação (agraciado por dois anos consecutivos com o Prêmio Top de Agronegócios), as revistas Goiás Industrial (do Sistema Fieg - Federação das Indústrias do Estado de Goiás) e CREA-GO (do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Estado de Goiás). O diretor-geral da ND Editora, Saêta Filho, afirma os planos da empresa para 2007: o lançamento de mais dois títulos de super-heróis e o início da produção do longa-metragem animado.
Em sua aventura nas telas, os Guerreiros da Tempestade defendem a biodiversidade brasileira, em especial o cerrado e a Amazônia, contra ameaças de seres do futuro, que desejam se apropriar das riquezas naturais para reconstruir a Terra, devastada no futuro. Para o diretor-comercial da ND Editora, Fábio Azevedo, o filme ressalta o compromisso da empresa e do criador dos GT, Anísio Serrazul, em divulgar o Estado de Goiás para o Brasil e o mundo.
Marco para o cinema nacional por se tratar do primeiro filme animado de super-heróis do País, a produção demonstra o pioneirismo da ND Editora no mercado de entretenimento. A empresa mantém a divisão ND Comics, dedicada a projetos para os públicos infantil e jovem, responsável pelo lançamento dos produtos Guerreiros da Tempestade, popularmente conhecidos como GT, e Raio e os Jovens Guerreiros da Tempestade.
O sucesso da divisão já foi confirmado pelos resultados conquistados durante a Brazil Promotion 2006, maior feira do mercado promocional da América Latina. A ND Comics conquistou o primeiro lugar do Prêmio Brazil Promotion Idea com o produto Guerreiros da Tempestade e o terceiro lugar com Raio e os Jovens Guerreiros da Tempestade, ambos na categoria licenciamento de marcas, personagens e celebridades.
Para a produção do filme, a ND Editora e Diler & Associados utilizarão as leis de incentivo a cultura como a Lei do Audiovisual, Lei Rouanet e outras. A previsão de investimentos é de R$ 5 milhões para um tempo de filmagem de doze meses. Essa é uma grande oportunidade para o empresariado do Centro-Oeste, principalmente goiano, investir no cinema nacional e incentivar a produção regional com incentivos fiscais.

Luiz Augusto Araújo:
“Acredito que Goiás ganha nova importância no cenário nacional, a partir do lançamento desse longa, que pode ser consolidado ainda mais a partir do momento em que os Guerreiros se tornarem série de televisão, produtos licenciados, e atingirem o mercado internacional”.

Carlos Alberto Siqueira dos Santos:
“Vejo que Goiás já ganha com a atração de investimentos para o Estado. Todos ganhamos, porque assim vamos difundir nossa cultura e exportar um pouco de arte para outros Estados e, quem sabe, até internacionalmente”.

Diler Trindade:
“Sou produtor de filmes desde 1987 e me dedico à produção de filmes que não envolvam violência. Quando li os GT pela primeira vez, fiquei muito impressionado com os desenhos, primeiro por se tratar de uma história produzida em Goiás. E depois, e principalmente, porque a história é muito edificante, não tem violência. Eu acho o filme positivo para as crianças, especialmente por priorizar a ecologia. E espero que esse seja o primeiro de muitos filmes. Nosso foco atual é a GT, uma marca a ser construída em nível nacional e, se Deus quiser e correr tudo bem, em nível internacional também, para que no futuro seja tão importante quanto Homem Aranha e Super-Homem. O filme Guerreiros da Tempestade é um projeto que está em total consonância com a Agepel e pode ajudar a promover e ser promovido no Fica”.

Luiz de Aquino, jornalista e poeta:
“O lançamento do longa GT é uma evidência de que Goiás não exporta apenas soja e boi. É fácil de perceber que todas as vezes que a gente extrapola os limites do Estado, somos bem vistos e bem recebidos. Tem sido assim com vários artistas em todos os segmentos: teatro, música, literatura e agora, muito especialmente, na área do desenho. São poucos, mas altamente valorosos os desenhistas de Goiás. Anísio é um real exemplo dessa gama de artistas na área do traço. O lançamento do longa mostra para o Brasil que todas as fronteiras foram ultrapassadas, e que a possibilidade de qualidade artística está em todos os lugares”

Adendo: Diler já produziu super produções como: Renato Aragão, Xuxa, Padre Marcelo Rossi, Faustão e Luciano Huck entre vários outros. Só gente boa e talentosa, como pode-se notar...

Eis a lista dos maiores sucessos:

* 1988 - Super Xuxa Contra Baixo Astral - Anna Penido
* 1990 - Lua de Cristal - Tizuka Yamasaki
* 1990 - O Mistério de Robin Hood (co-produção) - José Alvarenga Júnior
* 1990 - Sonho de Verão - Paulo Sérgio de Almeida
* 1991 - Inspetor Faustão e o Mallandro - Mário Márcio Bandarra
* 1999 - Xuxa Requebra - Tizuka Yamasaki
* 2000 - Xuxa Popstar - Tizuka Yamasaki e Paulo Sérgio de Almeida
* 2001 - Xuxa e os Duendes - Paulo Sérgio de Almeida e Rogério Gomes
* 2002 - Xuxa e os Duendes 2 - No Caminho das Fadas - Paulo Sérgio de Almeida e Rogério Gomes
* 2003 - Didi, o Cupido Trapalhão - Paulo Aragão e Alexandre Boury
* 2003 - Maria - Mãe do Filho de Deus - Moacyr Góes
* 2003 - Xuxa Abracadabra - Moacyr Góes
* 2004 - Um Show de Verão - Moacyr Góes
* 2004 - Didi Quer Ser Criança - Fernando Boury e Alexandre Boury
* 2004 - Xuxa e o Tesouro da Cidade Perdida - Moacyr Góes
* 2005 - Xuxinha e Guto contra os Monstros do Espaço (animação)
* 2005 - Didi, o Caçador de Tesouros - Marcus Figueiredo
* 2006 - Xuxa Gêmeas - Jorge Fernando
* 2006 - O Cavaleiro Didi e a Princesa Lili - Marcus Figueiredo
* 2008 - O Guerreiro Didi e a Ninja Lili - Marcus Figueiredo

Adendo 2: Antes previsto para 2008, o filme deve estar pronto somente no final deste ano. Segundo anúncio dos caras da Diler no Twitter, em setembro, o projeto ainda está em fase de captação de recursos (ou seja, não existe nada feito...)

Adendo 3: Em 2009, os personagens (cuja tiragem era a mesma de Luluzinha Teen - 100 mil exemplares) voltaram a ser publicados pela Editora Kelps cujo lançamento foi na XIV Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro.

http://zinebrasil.wordpress.com/2009/09/09/gt-na-bienal-rj/

Guerreiros da Tempestade na XIV Bienal do Rio de Janeiro
Durante os dias 11, 12 e 13 de setembro
Por Michelle Ramos, sobre o release.

O autor de Guerreiros da Tempestade, Anísio Serrazul, avisa por e-mail que estará presente na XIV BIENAL do Rio de Janeiro, durante os dias 11, 12 e 13 de setembro, para promover a edição especial da Revista Guerreiros da Tempestade, que será oficialmente lançada por ele no sábado, dia 12, no estande da Editora Kelps.

A edição especial de Guerreiros da Tempestade é lançada em formato americano, com 64 páginas e capa especial, publicado pela editora goiana Kelps, de Antônio de Sousa Almeida, um dos maiores incentivadores da cultura no estado de Goiás e assumidamente apaixonado pelo universo dos quadrinhos, além de grande parceiro dos Guerreiros da Tempestade.

Os heróis brasileiros que já conquistaram espaço internacional chegando ao mercado editorial de quadrinhos em abril de 2005, pelas mãos do quadrinhista goiano Anísio Serrazul, com distribuição pela Fernando Chinaglia para todo o Brasil.

O autor Anísio Serrazul, divulga para os fãs dos Guerreiros, que está edição especial é apenas o início de uma revitalização da saga dos heróis, que inclui novos personagens, arte e pintura aprimoradas, reformulação dos uniformes, e uma série de subtramas no roteiro, que revelarão alguns mistérios e também a intimidade de cada herói e de alguns vilões.

Fábio Azevedo, Diretor de desenvolvimento e relacionamento com o mercado dos Guerreiros da Tempestade, afirma que os GT tornaram-se uma publicação de referência no seguimento, conquistando seu espaço no mundo dos negócios, sendo escolhida como a melhor idéia do ano no setor de licenciamento durante a feira Brazil Promotion Idea – 2006, evento de dimensão internacional, no qual, a publicação concorreu com gigantes do mercado como: Universal Pictures; Warner; Globo Marcas, Marvel (ITC América), entre vários outros pesos pesados internacionais. Recebendo assim, além do 1º e 3º lugares na categoria de marcas, personagens e celebridades, o título de 1ª licença de um universo de super-heróis brasileiros do mercado. Ainda em 2006, o criador dos Guerreiros da Tempestade, foi indicado ao 19º HQ Mix, o maior prêmio dos quadrinhos nacionais, na categoria de Roteirista Revelação.

A revista em quadrinhos conquistou credibilidade e aceitação no mercado com os primeiros super-heróis brasileiros a entrarem no circuito nacional, chamando a atenção de Diler Trindade (Eleito pela revista norte-americana Variety, como um dos dez produtores mais promissores do mundo e atualmente o maior produtor cinematográfico do Brasil) transformou os Guerreiros da Tempestade, em um marco para o cinema nacional por se tratar do primeiro filme animado de super-heróis do País. Trazendo na bagagem mais de vinte anos de experiência, Diler acumula mega sucessos de bilheteria como as produções de: Renato Aragão, Xuxa, Maurício de Souza, entre tantos outros inclusos em seu currículo, que podem ser vistos em seu site: www.diler.com.br

Para a enorme comunidade de fãs dos heróis, que vai dos 8 aos 80 anos, esta é uma excelente oportunidade de estar perto do autor Anísio Serrazul, e assim, conhecer os novos rumos da saga destes personagens que já extrapolam as fronteiras do país, e em breve, além da presença em bancas e livrarias, irão conquistar as telas de cinema e TV de todo o mundo.
Lançamento: Guerreiros da Tempestade – Edição Especial
Formato americano, 64 Pgs. Editora Kelps.
Marca: Guerreiros da Tempestade
Autor: Anísio Serrazul
Editora: Kelps
Local: XIV Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro – RIOCENTRO – RJ
Av. Salvador Allende, 6.555 – Barra da Tijuca, RJ.
Estande Editora Kelps
Site: www.bienaldolivro.com.br
Lançamento e Autógrafos: Dia 12 de Setembro, Sábado.
Presença Do Autor: Dias 11, 12 E 13 de Setembro
Contatos para Imprensa: Guerreiros da Tempestade (62) 3255-9000
e-mail: guerreiros@guerreirosdatempestade.com.br

http://www.wappenshall.com/wappenshall/Time_Machine.jpg

Guz
14-11-2009, 03:38 AM
Nem vou postar a cena inicial do altered beast que já ta batida....

Roleplayer Moore
14-11-2009, 03:40 AM
Vem cá, e o que interessa pro leitor mesmo: é bom?

Duncan Idaho
14-11-2009, 12:15 PM

Não.

Guitar Hero
14-11-2009, 12:36 PM

Você já viu filme da Xuxa ser bom? Então, o esquema é o mesmo, faturar em cima dos trouxas...

Roleplayer Moore
14-11-2009, 12:40 PM

Você já viu filme da Xuxa ser bom? Então, o esquema é o mesmo, faturar em cima dos trouxas...

Eu lembro que Xuxa contra o Baixo Astral foi "totalmente plagiado" por Labirinto! :lol:

Guitar Hero
14-11-2009, 01:03 PM
Nem vou postar a cena inicial do altered beast que já ta batida....

Usa essa aqui que tá na moda:

Esse tópico acabou de receber um anel de lanterna negro e deu um RISE da tumba!

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/3/38/Blackest_Night.jpg

R.Ferreira
14-11-2009, 04:56 PM
Então?... Já saiu? Preciso de uma companhia pro meu DVD de "Holy Avenger", que está aqui na prateleira...

James Brown (DV)
14-11-2009, 06:40 PM
Achei uma merda, mas aprovo.
Só acho que não vai pra frente devido ao nome do autor estar fortemente ligado ao material. Foi o que aconteceu com o Cassaro, os delírios pessoais dele se combinavam com Holy Avengers, não tinha como a franquia crescer.
Negócios devem ser tocados por empresas.

Quiof Thrul
15-11-2009, 07:03 PM
Serrazul se explica em Quadrinhos em Ação:
[hide:6a6e0d6319]http://img163.imageshack.us/img163/1905/serra1.png
http://img211.imageshack.us/img211/6130/serra2.png
http://img689.imageshack.us/img689/8955/serra3.png
[/hide:6a6e0d6319]
http://www.quadrinhosemacao.blogspot.com/

o site dele é bem desatualizado:
http://www.guerreirosdatempestade.com.br/
por onde anda os Jovens Guerreiros da Tempestade
http://hqmaniacs.uol.com.br/img/noticia/jovensguerreirostempestade.jpg

Duncan Idaho
15-11-2009, 11:53 PM

Ele ficou sem ter o que copiar, digo, se inspirar depois do final dos Jovens Titãs.

Mas com essa "reformulação", ainda dá tempo de pegar carona no Super Squad da Marvel... :lol:

Roleplayer Moore
15-11-2009, 11:58 PM

Ele ficou sem ter o que copiar, digo, se inspirar depois do final dos Jovens Titãs.

Mas com essa "reformulação", ainda dá tempo de pegar carona no Super Squad da Marvel... :lol:

Por onde anda a Turma da Veltinha? :lol:

Duncan Idaho
16-11-2009, 12:00 AM

Por onde anda a Turma da Veltinha? :lol:

E a Velta Mangá? Cadê? :lol:

Fenrir
16-11-2009, 02:10 AM
Serrazul se explica em Quadrinhos em Ação:
[hide:2007480501]http://img163.imageshack.us/img163/1905/serra1.png
http://img211.imageshack.us/img211/6130/serra2.png
http://img689.imageshack.us/img689/8955/serra3.png
[/hide:2007480501]
http://www.quadrinhosemacao.blogspot.com/

o site dele é bem desatualizado:
http://www.guerreirosdatempestade.com.br/
http://hqmaniacs.uol.com.br/img/noticia/jovensguerreirostempestade.jpg

Texto mal escrito...

Guitar Hero
18-02-2011, 04:37 PM
Demoraram tanto com o desenho que já saiu o filme:

EDITADO PELA MODERAÇÃO (http://mgtorrent.blogspot.com/2010/02/download-guerreiros-da-tempestade-storm.html) - Não pode links para download de filmes e afins.

Quiof Thrul
23-02-2011, 10:30 AM
GTs tá igual a Holy Avenger captando recursos, o cara chegou a lançar um novo gibi pela editora Kelps na Bienal de 2009 e depois sumiu.

Duncan Idaho
23-02-2011, 11:37 AM

Novembro de 2006...

Cadê o desenho, carcaju? Cadê a revista? :lol:

Máscara de Ferro
23-02-2011, 11:44 AM
Seria melhor se eles investissem 5 milhões em produções de HQs de qualidade...

Disse tudo!!!

O autor tem boa vontade e sabe onde conseguir a grana pra si publicar, mas poderia, pelo menos, contratar desenhistas de qualidade pra isso!

Guitar Hero
23-02-2011, 11:50 AM
GTs tá igual a Holy Avenger captando recursos, o cara chegou a lançar um novo gibi pela editora Kelps na Bienal de 2009 e depois sumiu.

Fazendo curso de aprimoramento em captação com o Guilherme Fontes.

http://cinezencultural.com.br/site/wp-content/uploads/2010/06/guilherme_fontes_beleza_pura.jpg

Por CineZen Cultural (24/06/2010)

Segundo reportagem da Folha de S. Paulo, publicada nesta quinta-feira, a novela que virou o lançamento do filme “Chatô – O Rei do Brasil”, cuja captação de recursos começou há 15 anos e já ultrapassou os R$ 36,5 milhões, pode estar chegando ao fim. O diretor Guilherme Fontes afirmou ao Ministério Público Federal, ontem, que o filme está pronto, mas só poderá ser visto em DVD.

Novembro de 2006...

Já soltaram o Carcaju?

Randy
23-02-2011, 11:51 AM

Novembro de 2006...

Ele ta preso por fotos de pedofilia no pc. :x

Duncan Idaho
23-02-2011, 12:08 PM
Não sabia dessa. Bem que notei que ele andava sumido...

Algum tópico ou link sobre essa notícia? :shock:

Randy
23-02-2011, 12:19 PM
Teve um topico na off la pro fim do ano, o Rick que tinha o link da materia.

Guitar Hero
23-02-2011, 12:27 PM
Tinha também uns comentários no formspring do BK: www.formspring.me/JRPereira/q/1553694547

"O Carcaju (MBB) foi preso com fotos de pedofilia (5 mil crianças nuas). A casa caiu?"