PDA

Ver Versão Completa : CIVIL WAR - O QUE COMPRAR?

MAGUS
08-04-2007, 05:50 PM
Seguinte, da Marvel, eu não tô comprando as seguintes revistas
Universo Marvel
Wolverine
Homem Aranha
X-men

Mas a partir de março vou começar com Universo Marvel e queria saber como ficam os mix das outras revistas para saber se vou ter que comprar mais alguma para acompanha a saga.
Wolverine eu comprei a de Abril e gostaria se saber o que entra depois da ultima parte de Origens e destinos e se Cable e Deadpool melhor (achei uma merdaaaaaa);
X-men - o que tá rolando? essa de Abril vem duas histórias dos X-men e duas dos News x-men...isso presta? quando entra o Brubaker?
Homem-Aranha - Quando ele passa a usar a armadura do Stark?

Planeta
08-04-2007, 05:56 PM
Homem-Aranha creio que já nessa próxima edição começa a armadura do Stark, tá aqui a capa de AMS 529, que vai ser publicada em HA 64:

[hide:38b9e66556]http://www.samruby.com/AmazingSpider-ManU/Large/AmazingSpider-Man529b.jpg[/hide:38b9e66556]

Acho que é um bom momento pra começar a comprar, visto que só tem inícios de arcos nessa edição, você não pega nenhum pela metade.

ICE
08-04-2007, 06:41 PM
Bom, relacionado a Civil War estou acompanhando:

Mensais e Mini-série
- Universo Marvel
- X-Men
- Novos Vingadores
- Civil War (ainda não saiu, lógico!)

Homem-Aranha eu não vou comprar por não curtir o personagem. Avante! deve entrar alguma série relacionada a saga, mas não valerá a pena. Max e Action custo e benefício baixo. Marvel e Apresenta, devem colocar algo interessante. Acho que de importante apenas ficará de fora Punisher, mas ''tudo bem''!

Consigo ser feliz assim, pessoal?

Planeta
08-04-2007, 06:52 PM
A única Marvel que não tô acompanhando é Wolverine, vai ter alguma coisa importante relacionada a CW nela?

Haigalf
08-04-2007, 06:58 PM
Homem aranha é um dos titulos mais importantes pra acompanhar civil war, e agora melhora muito a qualidade, se fosse vc largaria x-men e comprava homem aranha

wolverine tbm é importante, mas não vou comprar, não aguento a "arte" do ruimberto ramos

Chico Barney
08-04-2007, 07:00 PM
Seguinte, da Marvel, eu não tô comprando as seguintes revistas
Universo Marvel
Wolverine
Homem Aranha
X-men

Mas a partir de março vou começar com Universo Marvel e queria saber como ficam os mix das outras revistas para saber se vou ter que comprar mais alguma para acompanha a saga.
Wolverine eu comprei a de Abril e gostaria se saber o que entra depois da ultima parte de Origens e destinos e se Cable e Deadpool melhor (achei uma merdaaaaaa);
X-men - o que tá rolando? essa de Abril vem duas histórias dos X-men e duas dos News x-men...isso presta? quando entra o Brubaker?
Homem-Aranha - Quando ele passa a usar a armadura do Stark?

Vinte e oito pilinha a mais... Vale a pena comprar todas essas e ter a coleçao completa da Marvel.

Gustavo Levin (Accuser)
08-04-2007, 07:00 PM
Será que comprando a mini principal, de sete edições, já não basta?

ICE
08-04-2007, 07:06 PM

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

WROOOOOOONG!

Aion
08-04-2007, 07:07 PM
sim, basta.
mas vale a pena comprar HA e Universo Marvel, pra vc saber o porque de muitas coisas acontecerem antes da guerra estourar e as suas causas, e Frontline pra saber o que rola por debaixo dos panos e da pancadaria.

eu particulamente já compro HA, Vingadores, Marvel Action.
vou passar a comprar Universo Marvel e Wolverine, fora a mini.
Sinceramente não vale a pena gastar com X-men já que eles não tem participação na saga, exceto o wolv [novidade].

R2
08-04-2007, 07:11 PM
Basta, mas ficam algumas coisas de fora.

Vou comprar só a mini (que já li nos scans) e as mensais que compro atualmente (Avante, Novos Vingadores e Max), o resto acompanho nos scans.

O Brabaker e o Carey chegam no 2º semestre. Acredito que agosto ou setembro. Voltarei a comprar X-Men nessa época.

Gustavo Levin (Accuser)
08-04-2007, 07:12 PM
sim, basta.
mas vale a pena comprar HA e Universo Marvel, pra você saber o porque de muitas coisas acontecerem antes da guerra estourar e as suas causas, e Frontline pra saber o que rola por debaixo dos panos e da pancadaria.

Sinceramente não vale a pena gastar com X-men já que eles não tem participação na saga, exceto o wolv [novidade].Universo Marvel eu compro justamente por causa do Quarteto... :wink:

Homem-Aranha acho que vou acompanhar mais umas coisas em scans. Eu li o arco que antecede Civil War, "Mr Parker Goes to Washington", e é bem legalzinho.

Aion
08-04-2007, 07:14 PM
o que tem de bom rolando em X-Men, tbm só devo começar qnd entrar o brubaker.

Aion
08-04-2007, 07:21 PM
sim, basta.
mas vale a pena comprar HA e Universo Marvel, pra você saber o porque de muitas coisas acontecerem antes da guerra estourar e as suas causas, e Frontline pra saber o que rola por debaixo dos panos e da pancadaria.

Sinceramente não vale a pena gastar com X-men já que eles não tem participação na saga, exceto o wolv [novidade].Universo Marvel eu compro justamente por causa do Quarteto... :wink:

Homem-Aranha acho que vou acompanhar mais umas coisas em scans. Eu li o arco que antecede Civil War, "Mr Parker Goes to Washington", e é bem legalzinho.

poisé, é o arco de Amazing Spider-Man, as outras duas mensais são medianas. eu se não fosse verme e TP do Aranha não compraria.

ICE
08-04-2007, 07:27 PM
Pois é. Esse arco que começa agora com os desenhos do Megina deve ser triste. Origen da Mulher-Aranha, quem se importa? Vale pelo lance da nova armadura e tal. Mas...

Randy
08-04-2007, 07:50 PM
Wolverine vai ficar assim: Wolverine, Origens (o novo titulo do Wolverien pelo Daniel Way e Steve Dilon), X-Factor e Cable/Deadpool.

Eu nao compro mais, ainda mais com o Humberto Ramos desenhando.

TheDoctor
08-04-2007, 07:59 PM
O que vai sair de Civil War em Wolverine pra justificar a compra da revista? E em X-men?

ICE
08-04-2007, 08:00 PM
O que vai sair de Civil War em Wolverine pra justificar a compra da revista? E em X-men?

Wolverine eu não sei, mas em X-Men nada. Entretanto no segundo semestre valerá à pena.

Gustavo Levin (Accuser)
08-04-2007, 08:34 PM
X-Men, se não me engano, tem uma mini em quatro partes relacionada com Civil War.

Mas tô achando que vai sair na X-Men Extra.

Haigalf
08-04-2007, 08:40 PM
a mensal do wolverine é importante pra civil war, explica muita coisa que é apenas mostrado por cima na mini principal (eu não li, mas sei mais ou menos o q vai acontecer) mas pra mim não vale a pena, a mensal do wolvie eh horrivel

Chico Barney
08-04-2007, 08:42 PM
a mensal do wolverine é importante pra civil war, explica muita coisa que é apenas mostrado por cima na mini principal (eu não li, mas sei mais ou menos o q vai acontecer) mas pra mim não vale a pena, a mensal do wolvie é horrivel

Estas é louco, o gibi do Wolverine é o segundo melhor da Panini, perde apenas de Novos Vingadores.

Saka
08-04-2007, 08:43 PM
sim, basta.

Basta mesmo. 8-)

Haigalf
08-04-2007, 08:45 PM
a mensal do wolverine é importante pra civil war, explica muita coisa que é apenas mostrado por cima na mini principal (eu não li, mas sei mais ou menos o q vai acontecer) mas pra mim não vale a pena, a mensal do wolvie é horrivel

Estas é louco, o gibi do Wolverine é o segundo melhor da Panini, perde apenas de Novos Vingadores.

pra mim não, não tem uma revista do mix que me da vontade de cobrar wolvie, li só durante a fase millar, que era boa

o problema pra mim é o wolvie mesmo, ele é um bom personagem, mas pra ser coadjuvante em alguma equipe, pra uma mensal não segura, tanto que no run do millar ele é quase um coadjuvante, a elektra acaba tento importancia maior que ele

Girls Generation
08-04-2007, 08:45 PM
sim, basta.

Basta mesmo. 8-)

Não, não basta. }-(

Compre mais Marvel.

Lennon
08-04-2007, 08:48 PM
sim, basta.

Basta mesmo. 8-)

Não, não basta. }-(

Compre mais Marvel.

basta sim 8-)

vou continuar com o q eu já compro mesmo...

MAGUS
08-04-2007, 08:58 PM
O que temos até agora é:
WOLVERINE - Entre os prós e os contras, não haverá grande "perca" se eu não comprar, ainda mais com o Ruimberto desenhando.
X-MEN - Chuta que é macumba até SETEMBRO CHEGAR!
HOMEM-ARANHA - Só o do JMS é o que vale? Mini da Mulher-Aranha e mais duas histórias de merda?
UNIVERSO MARVEL - A única que eu não compro que valerá a pena! Eu começarei a partir da 22, porque a 21 (deste mês) ainda não tem nada de CW.

Alabama Corn Snake
08-04-2007, 09:08 PM

Os Xis-men não se envolvem diretamente na saga;
Wolverine tem um spin off da saga [hide:07d09490f6]caçando o responsável pelo atentado da primeira edição[/hide:07d09490f6]

No mais, vale a pena Novos Vingadores (Illuminatti pode não ter conseqüências diretas na saga, mas vale a pena, além de linkar com Planeta Hulk, e o tie-in do Capitão é MUITO bacana - assim como o fim da saga).

O Aranha tem uns tie-ins pra justificar alguns atos dele na saga, mas eu acho altamente dispensável... E tem alguma coisa do Quarteto que é relevante.

No mais, de tie-ins importantes mesmo só Civil War Frontline (que deve sair em Universo Marvel ou Homem Aranha...), e o arco do Pantera, que pela primeira vez desde que a série foi criada, é legível.

Lennon
08-04-2007, 09:12 PM
e o arco do Pantera, que pela primeira vez desde que a série foi criada, é legível.

graças a deus [reza]

desde q o romitinha foi embora essa revista tem as 25 páginas mais demoradas do mês...

cadera
08-04-2007, 09:16 PM

Wolverine tem um spin off da saga [hide:01804485fb]caçando o responsável pelo atentado da primeira edição[/hide:01804485fb][hide:01804485fb]Os Xmen tem uma mini-serie própria, mas como os infelizes ficam em cima do muro são quatro edições de puro nada, nada mesmo..
E no spin-off do Wolverine ele caça o responsável pelo atentado, faz todo um AUE e quando encontra.. fica por isso mesmo... vale só pela cena FRENÉTIKO e CYNÉTIKO do fator de cura dele funcionando..[/hide:01804485fb]

Ambos dispensáveis..

Randy
08-04-2007, 09:26 PM
Dessas que voce nao compra acho que as mais importantes sao a do Homem Aranha (mais pelas mudanças que ele passa, mas parei de comprar e nao pretendo voltar) e Universo Marvel (ja esta em otima fase, com os thunderbolts do Ellis ficara excelente, essa eu recomendo).

Dos x-men saiu uma mini de 4 ediçoes ligada a Civil War que talvez a panini inclua na mini principal dependendo de como sair por aqui.

HÊÚL.
09-04-2007, 02:46 AM
Compre tudo da Marvel que sai pela Panini... O dinheiro é seu mesmo e eu quero que você se foda se não conseguir pagar...

Oz Jordan
09-04-2007, 02:57 AM
Atualmente só ando comprando Avante, mas acho q com Civil War vou começar com Novos Vingadores tb.

Em q ponto estão os arcos atuais da revista?

Randy
09-04-2007, 04:16 AM
Atualmente só ando comprando Avante, mas acho q com Civil War vou começar com Novos Vingadores também.

Em q ponto estão os arcos atuais da revista?

Na desse mes tem (New Avengers: Illuminati; New Avengers 16; The Sentry 7; Giant-Size Ms. Marvel 1). So na historia do Sentry que vai ficar perdido.

Nao tem Capitao. :(

R2
09-04-2007, 07:47 AM
Eu to lendo Sentry desde o começo e já estou perdido. :lol:

Mas tá bacana a mini.

Átila, o Huno
09-04-2007, 08:23 AM
Acho que tem que comprar:
NOVOS VINGADORES
AVANTE VINGADORES
UNIVERSO MARVEL
HOMEM-ARANHA
CIVIL WAR
Aí fica legal e dá pra entender 99% da saga!

TeDDD
09-04-2007, 08:54 AM
Eu li em scan a mini e na boa da pra entender tudo ali só pela mini.

O arco do aranha antes da civil war é interessante (arco do straguinho) e o Road to civil war :illuminati tb é legal.

O civil war :the return é o tie in mais picareta e marketeiro que eu já vi na vida

Jack Gladiador
09-04-2007, 10:50 AM

Wolverine tem um spin off da saga [hide:78a6a086ba]caçando o responsável pelo atentado da primeira edição[/hide:78a6a086ba][hide:78a6a086ba]Os Xmen tem uma mini-serie própria, mas como os infelizes ficam em cima do muro são quatro edições de puro nada, nada mesmo..
E no spin-off do Wolverine ele caça o responsável pelo atentado, faz todo um AUE e quando encontra.. fica por isso mesmo... vale só pela cena frenético e CYNÉTIKO do fator de cura dele funcionando..[/hide:78a6a086ba]

Ambos dispensáveis..
Já estava prestes a perguntar o mesmo que o TheDoctor perguntou mais a dúvida já foi sanada...
:wink:

Lord Imperiex
09-04-2007, 11:14 AM
Eu não compro nem Universo Marvel e nem Avante Vingadores, se eu tivesse que escolher um para acompanhar Civil War, qual vcs recomendariam?

A partir de que mês?

Já compro Novos Vingadores e Homem-Aranha.

Ash
09-04-2007, 12:12 PM
NOVOS VINGADORES
AVANTE VINGADORES
UNIVERSO MARVEL
HOMEM-ARANHA
CIVIL WAR

Com o relator. Eujá compro a maior parte das citadas. Vou parar com Max e trocar por Homem Aranha. Com o final de "gênese mortal" ainda estou pensando se compro x-men.
O Brubaker vai mesmo pra "X-men"? Sem chance de ir pra X-men Extra?

R2
09-04-2007, 01:23 PM
NOVOS VINGADORES
AVANTE VINGADORES
UNIVERSO MARVEL
HOMEM-ARANHA
CIVIL WAR

Com o relator. Eujá compro a maior parte das citadas. Vou parar com Max e trocar por Homem Aranha. Com o final de "gênese mortal" ainda estou pensando se compro x-men.
O Brubaker vai mesmo pra "X-men"? Sem chance de ir pra X-men Extra?
Uncanny sempre saiu em X-Men, acredito que deve continuar.

Mar-Vell
09-04-2007, 01:46 PM
Dos tie-ins os mais legais são Quarteto, Amazing e Novos Vingadores.Front Line só vale a pena se você quiser ver a reação das pessoas e o que acontece com um certo personagem.

FLUFFY
09-04-2007, 01:58 PM
Compra TUDO da Marvel que vale a pena :rox: , fora X-Men e Homem-Aranha (infelizmente os carros chefes da editora são os ÚNICOS ruins :? )

Lord Imperiex
09-04-2007, 03:15 PM
Dos tie-ins os mais legais são Quarteto, Amazing e Novos Vingadores.Front Line só vale a pena se você quiser ver a reação das pessoas e o que acontece com um certo personagem.

Então seria melhor comprar Universo Marvel no lugar de Avantes Vingadores??

Merda.

O pior que pretendia comprar Planet Hulk em TP. Se for assim, já começo a comprar esse mês, pq já tem o prelúdio ao Planet Hulk.

Randy
09-04-2007, 05:21 PM
Compra TUDO da Marvel que vale a pena :rox: , fora X-Men e Homem-Aranha (infelizmente os carros chefes da editora são os ÚNICOS ruins :? )

A rigor é isso. As revistas X-men, X-men extra, Wolverine, MMHA e Home-Aranha estao bem ruinzinhas se comparadas as outras.

Haigalf
09-04-2007, 06:15 PM
Homem Aranha vai melhorar bastante, e depois de civil war vai melhorar ainda mais, podem comprar com confiança

eu gosto muito de marvel milleniun: supremos e quarteto detonam, duas das melhors series da atualidade, homem aranha e x-men são boas tbm, depoi s que o millar sair de supremos vou parar de comprar

x-mem extra sempre tem só uma serie boa e 3 ruins ou mais ou menos, mas eu gosto dessa revista

agora x-men e wolverine tão uma merda

R2
09-04-2007, 06:51 PM
Brubaker e Carey vão chegar e muito gente vai chupar.

Ash
09-04-2007, 06:53 PM

Pior que é verdade. as duas revistas dos x-men vão acabar ficando legais.

teleute
09-04-2007, 07:01 PM
Eu to lendo Sentry desde o começo e já estou perdido. :lol:

Mas tá bacana a mini.

Essa mini do sentry até começou legal, mas esses dois últimos números que saíram são tão ruins e enrolados que perdi o tesão de ler... fala sério, 6 números e nada aconteceu.

Psyloco
09-04-2007, 07:03 PM
Eu não compro nem Universo Marvel e nem Avante Vingadores, se eu tivesse que escolher um para acompanhar Civil War, qual vocês recomendariam?

A partir de que mês?

Já compro Novos Vingadores e Homem-Aranha.Eu prefiro a Avante, e recomendo desde a primeira edição, só material de ótima qualidade.

Lennon
09-04-2007, 07:40 PM

as duas séries vão sair na mesma revista(se manter o q eh feito hoje)...

R2
09-04-2007, 08:04 PM

as duas séries vão sair na mesma revista(se manter o q é feito hoje)...
Sim, mas na XExtra teremos a volta de Astonishing num arco fodasso.

Psyloco
09-04-2007, 08:26 PM
X-men vai ficar 100% aproveitável, além de Brubaker e Carey, tem a nova fase da New X-men que tá ótima.

X-men Extra fica 50%, Astonishing X-men e Exiles(apartir do arco dos Corretores do Tempo) são ótimos também.

Wolverine que fica pior, só com X-factor que presta.

DidCart
09-04-2007, 08:55 PM
Só comprarei:

Homem-Aranha
Novos Vingadores
Universo Marvel
Civil-War

Isso já da pra entender e aproveitar a esmagadora maioria da saga.

Kain
09-04-2007, 09:08 PM
Frontline vai sair onde?

DidCart
09-04-2007, 09:18 PM
Frontline vai sair onde?

Ainda não sabemos, mas pode ser na revista do HA.

Falcão
09-04-2007, 09:35 PM
se é "Civil War" compra tudo logo, po!
a história é ducaralho!

Aion
10-04-2007, 12:22 AM
Só comprarei:

Homem-Aranha
Novos Vingadores
Universo Marvel
Civil-War

com o relator, e possivelmente onde sair Frontline.

pro próximo semestre ae eu vou comprar a linha Marvel toda menos Wolverine.

Psyloco
10-04-2007, 12:29 AM
Frontline vai sair onde?

Ainda não sabemos, mas pode ser na revista do HA.Eu prefiro que saia junto com a mini principal.

Randy
10-04-2007, 01:46 AM
Espero que Civil War saia no estilo de Aniquilação.

Assim Frontline, a mini dos x-men, a mini dos Fugitivos com os jovens vingadores, mais uma porrada de one shot poderia sair numa revista so.
Ou alguma dessas minis sai numa Marvel Apresenta.

Pra mim seria otimo dessa forma.

Haigalf
10-04-2007, 02:07 AM
Só comprarei:

Homem-Aranha
Novos Vingadores
Universo Marvel
Civil-War

com essas revistas da pra entender toda a saga sussegado, o que mais importa ta nessas 4 revistas

Alabama Corn Snake
10-04-2007, 08:43 AM
Espero que Civil War saia no estilo de Aniquilação.

Assim Frontline, a mini dos x-men, a mini dos Fugitivos com os jovens vingadores, mais uma porrada de one shot poderia sair numa revista so.
Ou alguma dessas minis sai numa Marvel Apresenta.

Pra mim seria otimo dessa forma.

Fugitivos e Jovens Vingadores sai em 'Avante Vingadores', e se bobear já começa assim que a Panini publicar o último número de Jovens Vingadores...

Átila, o Huno
10-04-2007, 09:03 AM
Universo Marvel anda bem ruinzinha... eu só não abandonei a revista por causa da expectativa para PLANET HULK!

R2
10-04-2007, 12:06 PM
pro próximo semestre ae eu vou comprar a linha Marvel toda menos Wolverine.
Não faça isso. Dê (lá ele) uma chance a X-Men.

Ash
10-04-2007, 12:44 PM
Universo Marvel anda bem ruinzinha... eu só não abandonei a revista por causa da expectativa para PLANET HULK!

Bom, eu comecei a comprar recentemente por causa de Planet Hulk também e gostei muito de Quarteto. Depois de Cicil War essa revista vai ficar ótima com a entrada dos Novos Novos Thunderbolts. Espero que não mudem o título pra outro mix.

ICE
10-04-2007, 08:46 PM
Comprar?

Toda série! Salvo engano ta tudo traduzido.

http://www.4shared.com/dir/1110177/9cb1b271/Civil_War.html

Psyloco
10-04-2007, 10:38 PM
São esses que fazem com que os editores sejam contra scans. :roll: