PDA

Ver Versão Completa : THE Batman Vs Drácula - Opnião

Tio_Helbert
05-04-2007, 10:39 PM
Eu vi hoje. Até gostei e olha que das poucas vezes que vi o desenho detestei. Mas como estou no interior e fui na locadora com o sobrinho da Daniela eu loquei para ver com o moleque.

Trilha sonora impecável e ambientação legal. História mediana para bom. Dvd com bons extras.
http://www.universohq.com/quadrinhos/2005/imagens/batmandracula.jpg

Melhor que Batman Sub-Zero mas inferior ao Máscara do Fantasma. Normalmente estes filmes de desenhos ou fazem algo muito bom, bem cuidado ou fazem verdadeira bombas para sepultar as séries (como Beavis e Butt-Head ou South Park-Em menor escala este último).

O que acharam? Comentem...

Imperador_das_Trevas
05-04-2007, 10:45 PM
Achei esse filme muito bom...me surpreendi mesmo...pontos positivos para a cena do [hide:081d369f46]coringa vampirizado[/hide:081d369f46] e à cena da luta do Bats contra os vampiros no final!!! Muito foda...

Tio_Helbert
05-04-2007, 11:53 PM
Cara. Eu odeio aquele coringa do desenho. Ele parece um cantor de Reggae. Meu medo do coringa do novo filme seja mais neste estilo já que não será o modelo "clássico/Jack Nicholson". Tenha medo, muito medo.

Duncan Idaho
06-04-2007, 12:56 AM
Cara. Eu odeio aquele coringa do desenho. Ele parece um cantor de Reggae. Meu medo do coringa do novo filme seja mais neste estilo

Nah, o novo Coringa será uma bicha LOUKA E ASSASSYNA!!! :lol:

Gordo_Grod
06-04-2007, 01:05 AM
Filmão que surpreende, principalmente se for um dos que mais ficou indignado com a nova série. Diversão pura!

Prometheus
06-04-2007, 01:11 AM
Já houve um tópico desse filme anteriormente, e a opinião geral foi a mesma:

Todo mundo achava que ia ver uma bosta (tal qual é o desenho The Batman) e se surpreendeu positivamente.

Esse filme é bem bacana, muito bem produzido. As lutas são sensacionais, as melhores são a primeira do Batman VS Dracula, Batman VS Coringa vampirizado, e a melhor, Batman VS Legião de Vampiros no fim do filme.

Saka
06-04-2007, 12:45 PM
Vou ver se baixo esse desenho. The Batman é INVERNAL!

Mohamed
08-04-2007, 12:53 PM
Pensei que era Chuva Rubra...

D3v0t0 d0 0d!0
08-04-2007, 05:58 PM
Pensei que era Chuva Rubra...Eu também... :oops: , que aliás, é muito bom.

ERIC_Cavalier
08-04-2007, 07:40 PM
Eu tb me surpreendi com esse longa. Comprei de curiosidade após ler um review do Fluffy hahahah e não me arrependi, é cheio de ação e muito divertido. Gostei de ver a Vic Vale animada pela primeiríssima vez tb.
Pena que o Pinguim, que eu adoro, tá mei inútil no filme.