PDA

Ver Versão Completa : [Spoiler] Ultimate X-Men # 80 - Ult. Morlocks!

Fiduma
30-03-2007, 11:08 PM
Quem leu Utimate X-Men #80?

Temos nesta edição a segunda parte das repercussões da suposta morte de Xavier...

- Surge o ULTIMATE PYRO, que é um mutante todo cheio de bandegens e todo deformado pelo fogo! :shock: , ah... E ele é um Morlock! :)

- Ultimate Bishop se integrando aos X...

- Ciclope quer debandar os X-men...

- Aparece a Lilandra e o clube do Inferno...

- Mas o melhor é para o final... Cable está no futuro, perdeu seu braço na explosão e um robô está colocando próteses metálicas... Ele está ficando parecido com o original... E... Xavier não morreu... está em um tanque, capturado por Cable! :shock:

yeoman
30-03-2007, 11:21 PM
- Mas o melhor é para o final... Cable está no futuro, perdeu seu braço na explosão e um robô está colocando próteses metálicas... Ele está ficando parecido com o original... E... Xavier não morreu... está em um tanque, capturado por Cable! :shock:

Anakin?

Gustavo Levin (Accuser)
30-03-2007, 11:39 PM
O Robert Kirkman ainda tá escrevendo?

Riggs
30-03-2007, 11:53 PM
Imagens...

Saka
31-03-2007, 12:34 AM

Sim, é por isso que da pra confiar 8-) , agora não conheço quem desenha, Yanick Paquette?!?

Superskrull Prime
31-03-2007, 12:39 AM
E aquela historia do

[hide:6a3808c57c]cable ser o wolvie do futuro[/hide:6a3808c57c]

afinal era oq?

Gustavo Levin (Accuser)
31-03-2007, 01:03 AM

Sim, é por isso que da pra confiar 8-) Não necessariamente... quer dizer, a primeira edição dele nesse Ultimate X-Men foi bem mais ou menos...

Fiduma
31-03-2007, 10:25 AM
E aquela historia do

[hide:0fa47e4115]cable ser o wolvie do futuro[/hide:0fa47e4115]

afinal era oq?

Alguéemmm me explicaaa! :shock:

Banzé
31-03-2007, 01:41 PM
Preview: Ultimate X-Men # 80
http://www.ultimatemarvel.net/article-846-ultimate-x-men-80.html

M1ster
31-03-2007, 02:06 PM
De novo, só as tosquices.

Depois de ler isso aqui, não vejo motivo pra comprar nada do Ultiverso:

ULTIMATE X-MEN #80
Written by ROBERT KIRKMAN
Pencils and Cover BY YANICK PAQUETTE
“AFTERMATH”
The young X-Men are leaderless. And in the wake of their tragedy, Scott Summers reaches a momentous decision: Disband the X-Men! Yes, you read it right. Is this the end of Xavier’s dream? And if so, what does this mean for the evil mutants who may rush in to fill the power vacuum? It all begins to unravel…
PART 2 {of 2) 32 PGS./Rated T+ …$2.99
Já vi isso umas trocentas vezes...

Banzé
31-03-2007, 02:19 PM

ULTIMATE X-MEN #80
“AFTERMATH”
The young X-Men are leaderless. And in the wake of their tragedy, Scott Summers reaches a momentous decision: Disband the X-Men! Yes, you read it right. Is this the end of Xavier’s dream? And if so, what does this mean for the evil mutants who may rush in to fill the power vacuum? It all begins to unravel…

Verdade, no universo normal já aconteceu isso um milhão de vezes, mesmo assim é legal. :roll:

indianajones
31-03-2007, 09:26 PM

ULTIMATE X-MEN #80
“AFTERMATH”

Concordo em gênero, número e grau. Depois da saída de millar em Supremos então...

Rienji
31-03-2007, 09:41 PM

Então ela tem afiliações com o Clube? Na edição BR desse mês ela afirma que não!

Banzé
31-03-2007, 10:59 PM

ULTIMATE X-MEN #80
“AFTERMATH”

Concordo em gênero, número e grau. Depois da saída de millar em Supremos então...

Eles devem colocar o quebra pau entre os Supremos e o Esquadrão Supremo.

Estou ansioso pra ver essa saga no Brasil.

Saka
01-04-2007, 12:39 AM

Sim, é por isso que da pra confiar 8-) Não necessariamente... quer dizer, a primeira edição dele nesse Ultimate X-Men foi bem mais ou menos...

Não tinha lido, li só agora, hj pra falar a verdade, e gostei bastante, foi até melhor do que eu esperava, na minha opinião melhor que os arcos anteriores, se soubesse que seria tão bacana assim nem teria parado com o UXM gringo.

Hellblazer
02-04-2007, 10:38 AM
Temos nesta edição a segunda parte das repercussões da suposta morte de Xavier...
isso vai repercurtir. não acham amigos?

Wolverine
02-04-2007, 01:43 PM
E aquela historia do

[hide:5e1cedd83a]cable ser o wolvie do futuro[/hide:5e1cedd83a]

afinal era oq?

Ainda não tá bem mostrado isso...
[hide:5e1cedd83a]O Cable disse que é, mostrou as garras e tal...só que não tem fator de cura e tá velhote....fora a mania de falar "bub" e o que ele disse, não tem confirmação ainda.....eu prefiro continuar em dúvida[/hide:5e1cedd83a]

Então ela tem afiliações com o Clube? Na edição BR desse mês ela afirma que não!

[hide:5e1cedd83a]A princípio é um carinha que trabalha pra ela que é Agente Duplo. Aparentemente ela tá sendo traída.[/hide:5e1cedd83a]

Fiduma
02-04-2007, 01:46 PM
Para mim este Cable deve ser filho do Logan com a Jean! 8-)

E para variar, o Scott deve ter craido ele achando que era seu próprio filho! :capeta:

Hyde
02-04-2007, 02:17 PM
Para mim este Cable deve ser filho do Logan com a Jean! 8-)

E para variar, o Scott deve ter craido ele achando que era seu próprio filho! :capeta:
Taí por isso que ele é assim, foi "craido", se tivesse sido criado não teria virado o marginal que é. :lol:

carcaju
03-04-2007, 11:53 PM
CAble um wolvie do futuro....

PUTZ....

realmente a linha ultimate promete....

já temos um creed filhote

agora cable é o Wolvie...

n sei o que pensar....

Saka
06-04-2007, 02:27 PM
E aquela historia do

[hide:0332fa5ea5]cable ser o wolvie do futuro[/hide:0332fa5ea5]

afinal era oq?

Ainda não tá bem mostrado isso...
[hide:0332fa5ea5]O Cable disse que é, mostrou as garras e tal...só que não tem fator de cura e tá velhote....fora a mania de falar "bub" e o que ele disse, não tem confirmação ainda.....eu prefiro continuar em dúvida[/hide:0332fa5ea5]

Puuuutz, que bizzarro. :shock:

damniel
08-04-2007, 01:07 PM
os x-men do kirkman são bem irregulares. vai alternando arcos bons (como o dos shi'ar) com arcos bestas (como esse do cable)

esse com as conseqüências da "morte" do xavier está figurando nos bons, por enquanto.

quero ver como vai ser o ultimate vírus legado e o ultimate rei das sombras, que devem ser os próximos temas.

Saka
08-04-2007, 01:59 PM
os x-men do kirkman são bem irregulares. vai alternando arcos bons (como o dos shi'ar) com arcos bestas (como esse do cable)

esse com as conseqüências da "morte" do xavier está figurando nos bons, por enquanto.

quero ver como vai ser o ultimate vírus legado e o ultimate rei das sombras, que devem ser os próximos temas.

Ahh não, vírus legado não, isso foi chato pra caraco. :?