PDA

Ver Versão Completa : AVALIAÇÃO!!! - ANIQUILAÇÃO!!! #2 - O Retorno do Surfista

Saka
26-03-2007, 12:59 AM
http://www.paninicomics.com.br/img/miniseries/308.jpg

Aniquilação

As forças invasoras do Aniquilador caçam os ex-arautos de Galactus, e seu próximo alvo é o Surfista Prateado! Richard Rider torna-se o guardião do legado da Tropa Nova! E, em seus respectivos impérios, o Superskrull e Ronan tornam-se fugitivos!

(Annihilation: Nova 1; Annihilation: Silver Surfer 1; Annihilation: Super-Skrull 1; Annihilation: Ronan 1)

Minissérie mensal em sete edições, formato americano, 100 páginas, papel Pisa-brite, R$ 6,90, distribuição setorizada

----------------------------------------------------

E não é a que a história continua bacana. :) Legal esse negocio de caçarem os ex-arautos do Galactus. E o Nova sayajin nível 4 é legal mas gostaria de ve-lo de volta nos Novos Novos Novos Guerreiros. 8-)

Gustavo Levin (Accuser)
26-03-2007, 01:01 AM
Pô, Sakanagem de novo e ninguém mais consegue criar tópicos de avaliação!

holtz11
26-03-2007, 01:03 AM
:besouro: Verdade. Espero que já tenha na banca amanhã. Tô gostando bastante dessa aniquilação.

Chico Barney
26-03-2007, 01:09 AM
O Saka foi escolhido pra testar o sistema de assinaturas da Panini? :lol:

Ainda nao li o numero 1, nem lembrava disso ai.

Saka
26-03-2007, 01:29 AM
Desculpem amigos, a culpa é destes SENSACIONAIS gibis da Marvel... e uma coisinha ou outra legal da DC... :)

Randy
26-03-2007, 01:31 AM
Acho que o ultimo topico que abri foi da MMHA, ate x-men ele ta comprando. :lol:

Se bem que é sacanagem abrir um topico sendo que o gibi nao chegou a lugar nenhum.

Chico Barney
26-03-2007, 01:36 AM
Sakanagem é o gibi nao chegar em lugar nenhum!

Rampage L
26-03-2007, 01:43 AM
Onde o Saka arruma os gibis dele? Porque aqui ainda não chegou nada. :(

Randy
26-03-2007, 02:54 AM
Deve estar comendo e/ou dando pra alguem da Panini.

rhap
26-03-2007, 08:28 AM
Essa Annihilation 2 foi o ápice da série.

Stark Giovanelli
26-03-2007, 08:34 AM
Deve estar comendo e/ou dando pra alguem da Panini.

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: Onde? Onde? Como ele consegue essas informações???

O Saka é OBRIGADO a postar esses tópicos de avaliação para EXPANDIR a Marvel. Não desista amigo. Se precisar tenho os e-mails de todas as editoras, distribuidoras e dos sindicatos dos jornaleiros para organizarmos um protesto via internet.

FLUFFY
26-03-2007, 09:37 AM
Eu não comprei o do Drax (sério, uma pessoa que compra um revista do Drax não deve ter amor próprio). Mas sou fã do Surfista e queria comprar o 2.

Esse é continuação direta da Aniquilação 1? Ou dá pra entender sem ler o primeiro?

Spiff
26-03-2007, 10:34 AM
Lê logo a partir do #1, Fluffy! É bem legal o gibi.

A do Drax não é preciso ler, pode deixar quieto mesmo.

Hellblazer
26-03-2007, 10:45 AM
Desculpem amigos, a culpa é destes SENSACIONAIS gibis da Marvel... e uma coisinha ou outra legal da DC... :) :power:

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: Onde? Onde? Como ele consegue essas informações???

O Saka é OBRIGADO a postar esses tópicos de avaliação para EXPANDIR a Marvel. Não desista amigo. Se precisar tenho os e-mails de todas as editoras, distribuidoras e dos sindicatos dos jornaleiros para organizarmos um protesto via internet.
ELE É OBRIGADOOOOOOOO OBRIGADOOOOOOOOOOOOOO OBRIGADOOOOHOHOHOHOHOHOHOHOOOO OHOOOHOOH OOHO O
a postar os tópicos

Fiduma
26-03-2007, 12:46 PM
Olá!

E o nº 1 ainda não chegou por aqui... :roll:

Saka
26-03-2007, 01:01 PM
Eu não comprei o do Drax (sério, uma pessoa que compra um revista do Drax não deve ter amor próprio). Mas sou fã do Surfista e queria comprar o 2.

Esse é continuação direta da Aniquilação 1? Ou dá pra entender sem ler o primeiro?

Até da, mas recomendo vc comprar o nr. 1 pq a história é bem legal.

Live
26-03-2007, 02:17 PM

Até da, mas recomendo você comprar o nr. 1 porque a história é bem legal.

Legal mesmo. O fluffy vai gostar.

[hide:59ad0839fe]Xandar é atacada e a tropa Nova é dizimada, só sobra o Richard Rider vivo, tipo Kyle Rayner.

Fora que tem desenhos do Scott Kollins. :rock:[/hide:59ad0839fe]

Não vi esse número ainda na banca, mas será cofre!

TheDoctor
26-03-2007, 03:57 PM
- ANIQUILAÇÃO COM 4 MINI-SÉRIES SIMULTÂNEAS = CONTAGEM REGRESSIVA P/ CRISE INFINITA

- TROPA NOVA = TROPA DOS LANTERNAS VERDES

- NOVA RICHARD RYDER = LANTERNA VERDE KYLE RAYNER

- MARVEL COPIANDO A DC NA CARA DURA = RIGHT!!!

borges
26-03-2007, 04:05 PM
pior que tenh ode concordar que essa coisa de tripa Nova é totalmente imitação da tropa de lanternas verdes. pior ainda é fazer essa coisa de 'último representante da tropa'.

ainda não li a revista, mas achei tanto o #1 quanto a one-shot do Drax bem divertidas. continuarei acompanhando a série.

Rampage L
26-03-2007, 04:13 PM

É meio que uma continuação direta do primeiro volume, que por sua vez só da pra ser totalmente entendido (em relação a certos acontecimentos da trama) se a pessoa ler o especial do Drax antes.

Ou seja, tem que comprar tudo e ler todos os arcos na sequência certa. No especial do Drax de relevante mesmo só tem a explicação do "porque" nas mudanças do Drax, e mostra também porque ele tem uma sidekick durante o primeiro volume de Aniquilação.

Mas fora isso dá pra se começar pelo primeiro volume mesmo, se bem que em relação ao Drax e a parte que ele toma nessa saga a coisa vai ficar meio confusa, a menos que a pessoa leia também aquele especial que antecede a saga.

M1ster
26-03-2007, 04:25 PM
Na boa...não precisa ler a mini do Drax pq ele é restolho, apesar de legal. Desde quando alguem se importa com "o que aconteceu com o Drax"?
Se for assim, teriamos que ler tb o final da série do Thanos... [hide:bfc10209d7]...que mostra ele libertando o primeiro arauto do Galactus,[/hide:bfc10209d7] e coisa e tal...

Capitão América
27-03-2007, 01:37 PM
Achei melhor que o número 1. Gostei da história do Superskrull, e seria legal ver ele se enfrentando com o Ronan. De qualquer modo, fico curioso para saber como o Aniquilador conseguiu tanto poder.

Stark Giovanelli
27-03-2007, 01:38 PM
ANIQUILAÇÃO!!! #2 - O Retorno do Surfista

E eu nem sabia que o Fabiano tinha se despedido...

Saka
27-03-2007, 01:39 PM
ANIQUILAÇÃO!!! #2 - O Retorno do Surfista

E eu nem sabia que o Fabiano tinha se despedido...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Girls Generation
27-03-2007, 08:43 PM
pior que tenh ode concordar que essa coisa de tripa Nova é totalmente imitação da tropa de lanternas verdes.

Como eu sou meio lerdo, me explica aí, como seu eu fosse uma criança de 5 anos ou o usuario Carcaju, o q a Tropa Nova copiou da Tropa dos Lanternas.

Surfista: Bacaninha. Um restolho a menos para perturbar, e a presença sempre bem vinda do Thanos (q está meio engraçadinho nesse numero. O Giffen não tem jeito :-x ). desenhos são ruins.

Nova: A aventura é maneira. Nova rulez :D
Mais esse novo uniforme JAPA RAIO-LASER ficou feio. Desenhos ruins

Superskrull: Fodaça. Quebra-pau do inicio ao fim, e o cara é muito doidão. Usa os poderes elasticos para fatiar os inimigos. desenhos horriveis

Ronan: Ronan e Korath: O perseguidor. No aguardo dos outros membros da Star-Force :rock: Desenhos regulares

Apesar da Panini estar publicando aqueles dossies no final, q são muito legais, gostaria q todas as capas fossem publicadas tb.

Andy Richards
27-03-2007, 11:58 PM
- ANIQUILAÇÃO COM 4 MINI-SÉRIES SIMULTÂNEAS = CONTAGEM REGRESSIVA P/ CRISE INFINITA

O Nova existe desde os anos 70, e agora é cópia do Kyle??

Na boa, Doctor, sua natureza deceninha acaba te fazendo falar cada MERDA tem hora... :roll:

Saka
29-03-2007, 02:06 AM
Superskrull: Fodaça. Quebra-pau do inicio ao fim, e o cara é muito doidão. Usa os poderes elasticos para fatiar os inimigos. desenhos horriveis

O modo como ele usou os poderes realmente foi legal, mas aquele Robin Skrull é meio tosco. :lol:

GraveHeart
29-03-2007, 06:49 AM

O modo como ele usou os poderes realmente foi legal, mas aquele Robin Skrull é meio tosco. :lol:

Tosco é o Super-Skrull usar os poderes em modo 'Ginzu 2000" num bando de ET, mas só ficar no básico "soco-do-coisa-com-fogo-do-tocha" quando vem pra Terra.

Se ele fosse assim tão bom, um monte de restolho que ele já enfrentou na Terra ia estar comendo capim pela raiz a tempos....

Rampage L
29-03-2007, 10:33 AM
Apesar da Panini estar publicando aqueles dossies no final, q são muito legais, gostaria q todas as capas fossem publicadas também.

Poderiam ter publicado todas as capas em miniatura na última contra-capa, mas sendo Panini, nada me surpreende que eles optem pela lei do mínimo esforço.

Mas ficaria legal se tivessem dividido a última contra-capa em quatro mostrando todas as ilustrações originais das capas que não foram publicadas.

Live
29-03-2007, 01:57 PM

O Nova existe desde os anos 70, e agora é cópia do Kyle??

Na boa, Doctor, sua natureza deceninha acaba te fazendo falar cada MERDA tem hora... :roll:
Sobre o Kyle,

Acho que ele se refere ao fato da Tropa Nova ter sido dizimada e só ter sobrado o Richard Rider, com Boost de poder.

Tipo o que rolou com o Kyle. A primcipal diferença é que o Rider já era um Nova beeeeeeem antes do incidente, como você citou. :wink:

Agora sobre o resto do post... :lol:

Puyol
29-03-2007, 02:15 PM
vOU COMENTAR ESSA PORRA AGORA :lol:

Comprei os 2 numeros e estava acompanhando pelos scans.
A SERIE É MUITO FODA.

NOVA/KYLE RAYNER é que há! MUITO FODA.
Boa historia, basica, mas muito envolvente, promete pros proximos numeros com o Nova totalmente foda.

- Super Skrull é muito legal tambem, bons desenhos e com boa historia.

- Mas fala serie aquela historinha escrota do Ronan, muito fraca, e o Lucas emulando o desenho do Kolins desde Homem de ferro.
No mais, essa saga é muito boa e eu tenho obas esperanças sobre ela.

Rodrigo
02-04-2007, 12:30 AM
Algumas dúvidas:

1) Quando surgiu a "tropa" nova?

2) Gabriel não havia sido destruído numa aventura do Quarteto Fantástico dácadas atrás? Como ele voltou?

Aparte isso, edição legalzinha.

xmanson
02-04-2007, 12:39 AM
Quero ler isso, merda.... mas tenho que esperar sair por aqui já que hoje em dia enchi o saco de ler troço em scans.

Hórus
02-04-2007, 01:19 AM
O Aniquilador não tinha morrido naquela fase do Pacheco?

Spiff
02-04-2007, 01:36 AM
Estou curtindo bastante essa mini:

Nova: melhor parte. Estou gostando desse "turbo" que deram em seus poderes.

Surfista: a parte que menos empolga, mas mesmo assim está interessante. Quero ver os demais arautos aparecerem

Superskrull: gostei do quebra.

Ronan: a próxima parte promete.

Dudu Von Doom
08-04-2007, 01:12 AM
O Nova foi o melhor dessa revista. Mas o novo uniforme foi mesmo desnecessário. Deveria ter ficado com o clássico mesmo.

Superskrull é uma bela porcaria. Muito mal escrito. Por mais bundão que Reed Richards seja, nem ele ia cair na conversa do Skrull e mandá-lo pra zona negativa.

Ronan é razoável, principalmente pra quem foi vilão coadjuvante.

E o surfista espero que melhore.

Zed
08-04-2007, 11:34 AM
Na boa...não precisa ler a mini do Drax porque ele é restolho, apesar de legal. Desde quando alguem se importa com "o que aconteceu com o Drax"?
Se for assim, teriamos que ler também o final da série do Thanos... [hide:951c5ad62b]...que mostra ele libertando o primeiro arauto do Galactus,[/hide:951c5ad62b] e coisa e tal...

Quer dizer que quando a Panini anunciou que publicaria a mini do Drax aqui e um monte de mbbista disse que "ainda bem! Seria uma puta burrice publicar Anihilation sem publicar antes o Drax!" eles só estavam sendo... mbbistas?

Eu já sabia.

Art
08-04-2007, 12:04 PM
Muito bom esse número, a melhor história é a do Nova. Aniquilação é foda, é o SÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI FAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIII DA MARVEL!!!:rox:

M1ster
09-04-2007, 03:24 PM
eles só estavam sendo... mbbistas?

EXATO!
Você está correto.

Chico Barney
09-04-2007, 03:38 PM
Essa porra até hoje nao chegou aqui... Falta isso e Batman All Star pra fechar março.

yeoman
09-04-2007, 03:39 PM
Apesar da Panini estar publicando aqueles dossies no final, q são muito legais, gostaria q todas as capas fossem publicadas também.

Concordo. Mas se for para escolher um ou outro, prefiro os dossies.

Ah, e eu li Drax e gostei. Não é uma coisa tóxica como Wolverine Ilha X mas é bem legal.

Quanto a série, estou gostando bastante. Finalmente a Marvel superou a fixação com mutantes. É um barato as histórias com o Superskrull e o "Ronan Jack Bauer". Surfista não cheira e não fede e o Nova é pastiche da Tropa sim senhor.

Union Jack
12-07-2007, 12:23 PM
Surfista: 8,5

Nova: 8,0

Superskrull: 9,0

Ronan: 9,0