PDA

Ver Versão Completa : Uma ajudinha

Ben Reily
24-03-2007, 07:37 PM
Tô pensando em comprar algumas camisetas de quadrinhos, quem poderia indicar alguns sites para enfim eu adquiri-las.

Jack Gladiador
24-03-2007, 07:43 PM
www.google.com.br

Riggs
24-03-2007, 07:47 PM
Faltou seriedade... :lol:

D3v0t0 d0 0d!0
24-03-2007, 07:52 PM
Tô pensando em comprar algumas camisetas de quadrinhos, quem poderia indicar alguns sites para enfim eu adquiri-las.

Acho que seria mais interessante você comprar camisetas básicas (pretas, brancas, azuis, verdes, etc...), escolher as estampas e fazer você mesmo... o processo não é tão complicado, dá para fazer em casa mesmo... fica bem mais customizado...

FLUFFY
24-03-2007, 07:52 PM
www.camisetasdequadrinhos.com.br

Fernanda
25-03-2007, 10:42 AM
http://www.choiceshirts.com/dept/c1/comics+-+anime_t-shirts/op/1/sort/pop/n/12/

http://www.comiccompany.com/tshirts/tshirts.asp

Nikki Nixon
25-03-2007, 05:36 PM
Aqui em BH em uma copiadora boa de serviço na Savassi (Copy Color). É só levar a imagem num cd (ninguem mais usa disquete) e eles fazem o transfer e imprimem a camiseta numa qualidade boa demais. Vc pode levar a camiseta ou compra com eles.
A última vez que mandei fazer uma camiseta com estampa exclusiva saiu em
R$ 14.00 cada, com a camiseta deles.
Detalhe: para camiseta branca o preço é um, para camisetas de cor o preço é outro por causa do tipo de transfer utilizado, pra nao ficar aquela coisa desbotada meio transparente com o fundo de cor da camisa.
Na tua cidade deve ter alguma loja que faça o mesmo serviço.

Fernanda
25-03-2007, 07:37 PM
Boa dica, Nikki.
Em um dos mesversários de namoro com o FLUFFY, fiz umas camisas nerds pra ele nessas lojas.

Tuk
17-08-2007, 07:33 PM

Acho que seria mais interessante você comprar camisetas básicas (pretas, brancas, azuis, verdes, etc...), escolher as estampas e fazer você mesmo... o processo não é tão complicado, dá para fazer em casa mesmo... fica bem mais customizado...

Fazer como? É com Silk Screen? Fica muito ruim. Eu mandei fazer aqui perto de casa uma do "Magneto was right", depois da primeira lavagem a estampa ficou mais clara.

Arvin
17-08-2007, 07:56 PM
É, eu fiz uma com X-UPA SINGER escrito ano passado, pra ir na estréia do filme do super. atualmente já soltou tudo :?