PDA

Ver Versão Completa : [Chico Barney News] Turma da Mônica em LOST!!!

DidCart
23-03-2007, 12:08 AM
http://www.assinemonica.com/turmadamonica/hotsites/mar07/imagens/05.jpghttp://www.assinemonica.com/turmadamonica/hotsites/mar07/imagens/06.jpghttp://www.assinemonica.com/turmadamonica/hotsites/mar07/imagens/07.jpghttp://www.assinemonica.com/turmadamonica/hotsites/mar07/imagens/08.jpg
http://www.assinemonica.com/turmadamonica/hotsites/mar07/imagens/09.jpghttp://www.assinemonica.com/turmadamonica/hotsites/mar07/imagens/10.jpghttp://www.assinemonica.com/turmadamonica/hotsites/mar07/imagens/11.jpghttp://www.assinemonica.com/turmadamonica/hotsites/mar07/imagens/12.jpg

Mas que porra é essa?!

Cavaleiro_de_Rohan
23-03-2007, 12:12 AM
Lostinho? :lol: Ponha um Chico Barney NEWS. Ou era Prision Break?

Chico Barney
23-03-2007, 12:47 AM
Day Break, Rohan :lol:

E isso ai ta parecendo uma caixa de Nuggets da Turma da Monica!

O Colecionador
23-03-2007, 12:52 AM
WTF?!

Girls Generation
23-03-2007, 12:58 AM
Começem as teorias :rox:

Papa-Capim = Um dos Outros? RIGHT
Louco = Amigo do Hurley? RIGHT

E por aí vai, estou sem criatividade agora :lol:

EDIT: Mais uma. Paralaminha = Locke? RIGHT

Chico Barney
23-03-2007, 01:02 AM
Vou parar de entrar nesse tópico antes que revelem como LUCA, O PARALAMINHA ficou na cadeira de rodas!

Girls Generation
23-03-2007, 01:03 AM
Vou parar de entrar nesse tópico antes que revelem como LUCA, O PARALAMINHA ficou na cadeira de rodas!

POPESFERA harn harn harn. Serio, tinha editado isso sem ver o q vc escreveu :P

Chico Barney
23-03-2007, 01:05 AM
:lol:

Popsfera, o intrigante mundo da obviedade!

Girls Generation
23-03-2007, 01:10 AM

:besouro:

Que fdp, vejam só vcs :lol:

Jack
23-03-2007, 09:43 AM
SENSACIONAL!

Sou a favor de editarem o título pra Chico Barney News também!

Live
23-03-2007, 09:54 AM

:rox:

DidCart
24-03-2007, 10:17 PM
Título devidamente alterado.
Eu pensarei em comprar.

Saka
24-03-2007, 10:18 PM
:lol: :lol: :lol: Mas Lostinho é foda. :lol: :lol: :lol:

BK
24-03-2007, 10:21 PM
Maurício de Souza é um picareta, isso sim!
A grana que esse cara tem dava pra contrar roteiristas excelentes mas o safado prefere fazer "homenagens" que não passam de parasitismo do sucesso alheio.

Vergonhoso.

DidCart
24-03-2007, 10:25 PM
A grana que esse cara tem dava pra contrar roteiristas excelentes mas o safado prefere fazer "homenagens" que não passam de parasitismo do sucesso alheio.

Vergonhoso.

AI... AI!!
Que horror!! O Maurício de Souza é um coitado mesmo, faz os gibis mais vendidos em território nacional, criou personagens que agradam a TODAS as crianças, estes personagens tem suas histórias publicadas em paises estrangeiros... é... ele é um coitado. Ou será o BK o coitado?

Saka
24-03-2007, 10:26 PM

Vergonhoso.

AI... AI!!
Que horror!! O Maurício de Souza é um coitado mesmo, faz os gibis mais vendidos em território nacional, criou personagens que agradam a TODAS as crianças, estes personagens tem suas histórias publicadas em paises estrangeiros... é... ele é um coitado. Ou será o BK o coitado?

Precisa responder? :lol:

DidCart
24-03-2007, 10:28 PM

Vergonhoso.

AI... AI!!

Precisa responder? :lol:

É... acho que é uma pergunta retórica.

BK
24-03-2007, 11:00 PM

Vergonhoso.

AI... AI!!
Que horror!! O Maurício de Souza é um coitado mesmo, faz os gibis mais vendidos em território nacional, criou personagens que agradam a TODAS as crianças, estes personagens tem suas histórias publicadas em paises estrangeiros... é... ele é um coitado. Ou será o BK o coitado?Cara...
Seu materialismo é enojante.

Prefiro ser eu mesmo minimamente original e um tiquinho que seja de verdadeiro...
Do que milionário as custas da mediocridade alheia.

Caráter não se compra. Dignidade sim.

SUPERPATO CAMPEÃO RECOPA
24-03-2007, 11:03 PM
"Lostinho" terá distribuição setorizada?

MAGUS
24-03-2007, 11:10 PM
"Lostinho" terá distribuição setorizada?

Só até a 3ª temporada 8-)

Beren Giggs
24-03-2007, 11:11 PM
o gibi do BatMenino era SENSACIONAL.

BK
24-03-2007, 11:15 PM
"Lostinho" terá distribuição setorizada?Seu comentário levanta uma série de questões interessantes: tendo em vista que a adoção de uma "sátira" se baseando na série Lost, sucesso da TV paga, isso quer dizer que Maurício de Souza tende a abandonar os temas mais populares e apontar seu foco de roteiro a um público mais seletivo?

Quero crer, na minha profunda ignorância, que o povão, o leitor de banca, não assiste Lost. Mas, antes, conhecia muito bem super-heróis, que já fora insistentemente usados nas história da Turma da Vômica.

Seria esta uma nova tendência do Maurição? Esquecer o grande público e cair de boca de vez nos temas que agradam a uma pequena parcela de leitores?

E me pergunto de novo: criança assiste Lost?

C@rlos
24-03-2007, 11:19 PM
NÃO VOU COMPRAR !!!!

Fiduma
24-03-2007, 11:25 PM
Mas hein? :shock:

SUPERPATO CAMPEÃO RECOPA
24-03-2007, 11:27 PM
"Lostinho" terá distribuição setorizada?Seu comentário levanta uma série de questões interessantes: tendo em vista que a adoção de uma "sátira" se baseando na série Lost, sucesso da TV paga, isso quer dizer que Maurício de Souza tende a abandonar os temas mais populares e apontar seu foco de roteiro a um público mais seletivo?

Quero crer, na minha profunda ignorância, que o povão, o leitor de banca, não assiste Lost. Mas, antes, conhecia muito bem super-heróis, que já fora insistentemente usados nas história da Turma da Vômica.

Seria esta uma nova tendência do Maurição? Esquecer o grande público e cair de boca de vez nos temas que agradam a uma pequena parcela de leitores?

E me pergunto de novo: criança assiste Lost?

Essa tendência Mauriciana de abocanhar novos mercados (e também novos nichos) ficou mais escancarada agora que ele está numa editora "internacional".
Creio que seja uma espécie de subtefúrgio para que ele, sentindo-se um Vasco da Gama, descubra um novo caminho para as Índias, tentando conquistar um "novo mercado" inserido "num novo mundo" (diga-se EUA, Europa), permeado de classes abastadas que possam se satisfazer com seus quadrinhos que homenageam enlatados que alienam multidões...

Até admiro o Maurício, pois acho o Chico Bento um personagem sensacional, aproximando-se do "Perfil Blenquiano" de herói brasileiro.

A única coisa que abomino no Maurício é sua insistência em manter, como um dos personagens principais, um menino que odeia água e nunca toma banho.

No dia em que Cascão tomar banho e der um exemplo de civilidade e higienização...creio que acabarão minhas restrições ao Maurício.

Kamen Rider
24-03-2007, 11:34 PM
A única coisa que abomino no Maurício é sua insistência em manter, como um dos personagens principais, um menino que odeia água e nunca toma banho.

No dia em que Cascão tomar banho e der um exemplo de civilidade e higienização...creio que acabarão minhas restrições ao Maurício.Mas isso seria uma puta involução do personagem...

SUPERPATO CAMPEÃO RECOPA
24-03-2007, 11:43 PM

No dia em que Cascão tomar banho e der um exemplo de civilidade e higienização...creio que acabarão minhas restrições ao Maurício.Mas isso seria uma puta involução do personagem...

Se eu fosse o Maurício (não, não pretendo ser igual ao Blenq) eu escreveria uma "Crise Infinita" no universo mauriciano e acabaria com alguns personagens toscos como: Cascão, Bugu, Piteco, toda aquela turma sem graça do Penadinho, Bidu, Astronauta e outros restolhos.

xmanson
24-03-2007, 11:57 PM
Pior que a série não deve ser, ô seriadinho que afundou.

Gustavo Levin (Accuser)
25-03-2007, 12:24 AM

Se eu fosse o Maurício (não, não pretendo ser igual ao Blenq) eu escreveria uma "Crise Infinita" no universo mauriciano e acabaria com alguns personagens toscos como: Cascão, Bugu, Piteco, toda aquela turma sem graça do Penadinho, Bidu, Astronauta e outros restolhos.Pena que você não estava aqui no MBB na época da Crise Nos Infinitos Bairros! :lol:

Harlock
25-03-2007, 12:34 AM
* Pena que é só de brinde na assinatura, senão comprava.

http://www.assinemonica.com/turmadamonica/hotsites/mar07/hotsite_tm_marco07.asp?Site_txt=ASSINEMONICA_BASE&Formato_txt=EMAILMKT&Origem_txt=MARCO07&Versao_t

SUPERPATO CAMPEÃO RECOPA
25-03-2007, 12:44 AM

Se eu fosse o Maurício (não, não pretendo ser igual ao Blenq) eu escreveria uma "Crise Infinita" no universo mauriciano e acabaria com alguns personagens toscos como: Cascão, Bugu, Piteco, toda aquela turma sem graça do Penadinho, Bidu, Astronauta e outros restolhos.Pena que você não estava aqui no MBB na época da Crise Nos Infinitos Bairros! :lol:

Como foi essa Crise?

BK
25-03-2007, 12:47 AM
Essa tendência Mauriciana de abocanhar novos mercados (e também novos nichos) ficou mais escancarada agora que ele está numa editora "internacional". Então alguém avisa pra ele que criança não assiste Lost!

Creio que seja uma espécie de subtefúrgio para que ele, sentindo-se um Vasco da Gama, descubra um novo caminho para as Índias, tentando conquistar um "novo mercado" inserido "num novo mundo" (diga-se EUA, Europa), permeado de classes abastadas que possam se satisfazer com seus quadrinhos que homenageam enlatados que alienam multidões...Em resumo: cê acha que ele tá é fazendo cagada pois está mexendo com um público do qual não conhece merda nenhuma!

Até admiro o Maurício, pois acho o Chico Bento um personagem sensacional, aproximando-se do "Perfil Blenquiano" de herói brasileiro.A maioria dos personagens do Maurício são "derivativos" ou mesmo plágio que foram muito bem disfarçados: a Mônica é a Luluzinha (rolou até uma briga judicial em cima e ele perdeu, comprovando-se ser plágio mesmo), o Cebolinha é o Bolinha, já disseram que o Horácio ele afanou sei lá de quem e, no caso do Chico Bento, ele chupinhou Jeca Tatu.
Diz a lenda que ele roubou a maioria dos personagens que hoje diz serem deles, criados por funcionários bajuladores ou dedicados que, ingênuos, levavam sua criação pro tio apreciar e ele ó! Garfava tudo!

A única coisa que abomino no Maurício é sua insistência em manter, como um dos personagens principais, um menino que odeia água e nunca toma banho.Os personagens do Maurício não são personagens: são instituições!

No dia em que Cascão tomar banho e der um exemplo de civilidade e higienização...creio que acabarão minhas restrições ao Maurício.Isso já aconteceu: quando o Corinthians foi campeão após 23 anos de jejum, oportunistamente como de costume, ele colocou um cara fantasiado do personagem e lhe deu banho no final do jogo.

Se eu fosse o Maurício eu atualizaria esses personagens pra algo mais dinâmico, mais moderno. Sua quadrinização é antiquada, careta, ultrapassada e a molecada não quer mais isso.
Sem contar o ESTRAGO que esse camarada fez na cabeça de milhares de artistas por aí, todos bitoladaços em seu estilo.

Mas a única vez que Maurício mexeu com a estética dos personagens foi pelas mãos daquele cara que fez "Andreia a Reporter", cujo único prêmio foi ser chutado dos estúdios do tiozão.

SUPERPATO CAMPEÃO RECOPA
25-03-2007, 12:51 AM
BK
E eu comprei as 2 edições lançadas de Andréa, a Repórter....isso foi lá por 1988/1989, se não me engano...

BK
25-03-2007, 01:01 AM
BK
E eu comprei as 2 edições lançadas de Andréa, a Repórter....isso foi lá por 1988/1989, se não me engano...Eu também!
Mas esse cara aí, me fugiu o nome, antes de fazer a Andreia, trabalhava nos estúdios do Maurício.
Tanto que se você perceber, a quadrinização dele copiava quase que descaradamente o padrão do Maurício. É o que acontece com quem trabalha com o cara, fica bitoladão.

Eu conversei com esse cara uma vez por telefone e ele me disse que a revista foi bem mas ele "machucou a mão" e não pode fazer mais nada da Andreia.

PORÉM, nos bastidores dizem que a Abril cancelou a revista por pressão do Maurício, que ameaçava processar e o caralho.

Hoje acho que ele está desenhando o lápis Superman...

SUPERPATO CAMPEÃO RECOPA
25-03-2007, 01:04 AM
BK
E eu comprei as 2 edições lançadas de Andréa, a Repórter....isso foi lá por 1988/1989, se não me engano...Eu também!
Mas esse cara aí, me fugiu o nome, antes de fazer a Andreia, trabalhava nos estúdios do Maurício.
Tanto que se você perceber, a quadrinização dele copiava quase que descaradamente o padrão do Maurício. É o que acontece com quem trabalha com o cara, fica bitoladão.

Eu conversei com esse cara uma vez por telefone e ele me disse que a revista foi bem mas ele "machucou a mão" e não pode fazer mais nada da Andreia.

PORÉM, nos bastidores dizem que a Abril cancelou a revista por pressão do Maurício, que ameaçava processar e o caralho.

Não era o Watson Portela? Ele desenhou algumas capas de Herois da TV , e histórias do He-Man, She-Ra, Jaspion..

Gustavo Levin (Accuser)
25-03-2007, 01:22 AM

Como foi essa Crise?Longa história... mas em resumo, foram sátiras rápidas que o pessoal fez com a Turma da Mônica tomando a Crise Infinita como base.

BK
25-03-2007, 01:29 AM
Não era o Watson Portela? Ele desenhou algumas capas de Herois da TV , e histórias do He-Man, She-Ra, Jaspion..Não era, não.
Ele fez o lápis do Superman mais recentemente, o Watson está no ostracismo.

O cara fez a Andrea se baseando na mulher dele e, claro, o personagem principal era baseado nele!
A história era uma bosta tão grande que o Collor aparecia e era agradado pelo herói! Uma vergonha se não fosse um mico.

Achei esse link aqui:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-54854366-t285-andrea-a-reporter-lote-c-2-gibi-n1-3-1991-abril-_JM

Kamen Rider
25-03-2007, 01:47 AM

Como foi essa Crise?

http://volca.forumsplace.com/message-56.html&highlight=crise+bairros

Starro
25-03-2007, 01:57 AM
Não era o Watson Portela? Ele desenhou algumas capas de Herois da TV , e histórias do He-Man, She-Ra, Jaspion..Não era, não.
Ele fez o lápis do Superman mais recentemente, o Watson está no ostracismo.

O cara fez a Andrea se baseando na mulher dele e, claro, o personagem principal era baseado nele!
A história era uma bosta tão grande que o Collor aparecia e era agradado pelo herói! Uma vergonha se não fosse um mico.

Achei esse link aqui:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-54854366-t285-andrea-a-reporter-lote-c-2-gibi-n1-3-1991-abril-_JM

Acho que é de Aluir Amâncio que você está falando.

Sonic Team
25-03-2007, 02:41 AM
BK

RESGATANDO INFORMAÇÕES NOS CONFINS DA MINHA MEMÓRIA, eu me lembro da revista Master Comics (Escala), editada pelo Alexandre Nagado, em que o n. 3 da mesma vinha com uma entrevista com o Aluir Amâncio (era esse mesmo, Starro), e nas páginas do "próximo número" apareceu eles prometendo publicar uma história da Andrea. Õ n. 4, porém, nunca saiu.

BK
25-03-2007, 02:44 AM
EXATAMENTE!
Aluir Amâncio é o nome do figura!
Obrigado aos nobres contribuintes que auxiliaram esta minha pobre e destroçada memória.

Mr. Zanini
25-03-2007, 03:49 AM
Será que o Pelezinho fará uma ponta como Mister Eko? O Sansão estará no lugar do aviãozinho? O Penadinho será o monstro da ilha? O Floquinho será o Vincent? E o Cascão, será que ele fará o João do barro da ilha? Enfim, a Magali no lugar do Hurley ficaria bacana...

C@rlos
25-03-2007, 12:32 PM

Como foi essa Crise?

SENSACIONAL!! MUITO BOM!! ESSE GIBI EU COMPRARIA !!!

Dankrio
25-03-2007, 12:52 PM
Caralho, é "engraçado" o BK criticar o Maurício por falta de criatividade, quando há pouco tempo defendia gibis que copiassem na cara dura modelos americanos sem pagar direitos autorais. Vá entender...

E isso tem cara de ser divertido.

BK
25-03-2007, 01:03 PM
Caralho, é "engraçado" o BK criticar o Maurício por falta de criatividade, quando há pouco tempo defendia gibis que copiassem na cara dura modelos americanos sem pagar direitos autorais. Vá entender...

E isso tem cara de ser divertido.Como eu lhe disse, você é um cara obtuso: você não consegue perceber que entre um comentário e outro escondem-se sutilezas que lhe escapam a tênue e mediocre compreensão.

Mas como eu sou um cara legal, e em respeito aos meus amigos que hora me lêem, explico o que este pobre ser limitado que se esconde atrás do apelido "dankrio" não compreende: o gibi nacional precisa se fazer utilizar de referenciais de sucesso, mesmo dos gringos, para iniciar um processo de sua busca de identidade comercial.
Nada de plágio. Nada de chupinhação. Revisitar, sim. Recontar, sim. REVER sim. Mas plagiar não.
Só buscando essa identidade é que nosso quadrinho conseguirá se impor junto a sua majestade o leitor, competindo diretamente com os comics e mangás, abordando temas e situações aos quais tais quadrinhos não conseguem abordar.

Porém, o caso do Maurício é diamentralmente diferente: como eu disse anteriormente, e qualquer idiota pode comprovar, o tiozão tem GRANA! Ele é um cara RICO! Assim, ele pode pagar por roteiros de qualidade, roteiris inteligenets, diferentes e se distanciar dessa malfadada fórmula que ele tanto se faz utilizar.
Pois o Maurício é exemplo. É referencial. É escola. Se ele passa a plaguar temas gringos, todos os novos autores também plagiam. E taí a turma dio Blenq que não me deixa mentir.

Ou seja, são dois pontos distintos que apresentei que guardam uma certa semelhança.

Dankrio, quando você se livrar de sua obtusidade, você ousa ler um texto meu. Enquanto você não alcançar uma maturidade e capacidade digressiva, enquanto você não abrir mão de ver as coisas entre Branco e Preto, Certo e Errado...
Não guarde seus comentários inúteis para si mesmo.
Divulgue-os!
Pois quem sabe levando chamadas como essa você cresce e aprende alguma coisa, Mister Obtuso!

43 anos e formação, amiguinho. De mim você sempre perdeu.

Fernanda
25-03-2007, 01:06 PM
Já li uma vez que a Mônica e o Cebolinha se perderam numa ilha. Depois descobriram que era só um lado deserto da praia na qual estavam!

Dangus
25-03-2007, 01:15 PM
Em homengem ao Canibal que se amarra na Tina...
Essa Mônica tá (como dizem os paulistas) um piteu!

http://img.photobucket.com/albums/v322/dangus/monic_adoles.jpg

Girls Generation
25-03-2007, 01:16 PM
Altamente comivel

Kamen Rider
25-03-2007, 01:49 PM
Em homengem ao Canibal que se amarra na Tina...
Essa Mônica tá (como dizem os paulistas) um piteu!

http://img.photobucket.com/albums/v322/dangus/monic_adoles.jpgCaralho, eu tenho esse gibi :o

Sr. Mxyzptlk
25-03-2007, 01:58 PM
:super: Turma da Mônica é muito foda! Compro até hoje!

E quando fazem essas sátiras é bem legal, eu lembro de uma história do Penadinha onde aparecem Fox Mulder e Dana Scully.

SUPERPATO CAMPEÃO RECOPA
25-03-2007, 02:45 PM

Como foi essa Crise?

SENSACIONAL!! MUITO BOM!! ESSE GIBI EU COMPRARIA !!!

SENSACIONAL essa Crise do Universo Mauriciano :D

Oceanborn
25-03-2007, 03:27 PM
O Capitão Feio teria uma participação importante na trama?

DidCart
25-03-2007, 03:29 PM
A Clise dos Infinitos Bairros é sensacional. E BK, sinceramente, eu ainda acho Turma da Mônica uma boa leitura de banheiro e das horas vagas. E espero que esse Lostinho não seja só brinde pra quem assinar.

BK
25-03-2007, 05:14 PM
A Clise dos Infinitos Bairros é sensacional. E BK, sinceramente, eu ainda acho Turma da Mônica uma boa leitura de banheiro e das horas vagas. E espero que esse Lostinho não seja só brinde pra quem assinar.Você lê o que achar melhor. Problema seu, amiguinho.
Mas quero crer que não estou abordando, nem abordarei, seu gosto pessoal em coisa alguma, não é mesmo?

DidCart
25-03-2007, 05:21 PM
A Clise dos Infinitos Bairros é sensacional. E BK, sinceramente, eu ainda acho Turma da Mônica uma boa leitura de banheiro e das horas vagas. E espero que esse Lostinho não seja só brinde pra quem assinar.Você lê o que achar melhor. Problema seu, amiguinho.
Mas quero crer que não estou abordando, nem abordarei, seu gosto pessoal em coisa alguma, não é mesmo?

Ok... espero conseguir manter uma relação (lá ele) descente com você sem xingamentos mútuos desnecessários.

Cavaleiro_de_Rohan
25-03-2007, 05:29 PM

Provavelmente seria traído pelos ouros valentões e se voltaria contra eles no fim.

Depois, na série 365, o Maurício criaria a Capitã Feia para comandar com ele os esgotos.

Posteriormente ela seria devorada por um jacaré de esgoto DUMAL.

Jack
28-03-2007, 12:32 PM
http://www.universohq.com/quadrinhos/2007/imagens/LOSTINHO.jpg

É uma edição especial mesmo.

No próximo mês de abril, a Turma da Mônica estrela a edição especial Lostinho - Perdidinhos nos Quadrinhos, aventura em que os principais personagens de Mauricio de Sousa satirizam o seriado Lost.

Com capa dupla, 80 páginas coloridas em formato americano e custando R$ 6,50, o gibi narra uma história na qual a turma do Bairro do Limoeiro se encontra perdida em uma ilha, sem nenhuma idéia de como foi parar naquele lugar.

Entretanto, antes de descobrir quem está por trás desse estranho acontecimento e qual o motivo de tudo isso, Mônica e seus amigos enfrentarão muitos perigos e irão protagonizar diversas situações de humor.

A edição ainda conta com uma galeria de personagens e página com sketches e esboços da HQ.

E esse vai ser o primeiro gibi da Mônica onde os autores da história serão creditados!

BRINCADEIRA!

http://www.universohq.com/quadrinhos/2007/n28032007_04.cfm

Wiccan
28-03-2007, 12:34 PM
Mauricio de Souza fede. E quem gosta é porque é viado!

lucas
28-03-2007, 02:40 PM

:rox:

Provavelmente seria traído pelos ouros valentões e se voltaria contra eles no fim.

Depois, na série 365, o Maurício criaria a Capitã Feia para comandar com ele os esgotos.

Posteriormente ela seria devorada por um jacaré de esgoto DUMAL.

:rox::rox::rox: Cala, essas teolias da tulma da Mônica são muito fodas!

BK
28-03-2007, 03:35 PM
Mauricio de Souza fede. E quem gosta é porque é viado!Basicamente seria isso.

Harlock
29-03-2007, 11:50 AM
* Estou torcendo pela Mônica. Gosto dela porque é gordinha.

gardner
10-04-2007, 02:24 AM
http://rapidshare.com/files/25201546/lostinho.cbr.html

Sim, sou um verme

Ash
10-04-2007, 01:53 PM
:super: Turma da Mônica é muito foda! Compro até hoje!

E quando fazem essas sátiras é bem legal, eu lembro de uma história do Penadinha onde aparecem Fox Mulder e Dana Scully.

Eu gostei de Horacic Park e A volta do capitão Gancho onde o Cebolinha era o Peter Pan.

Superskrull Prime
10-04-2007, 02:57 PM

Sim, sou um verme

ARRRRRR A CRISEEEEEEEEEEEEEEEEEAAAAARGHHHHHHHHH!!!!!!

[hide:f85db0f206]Os personagens antigos do mauricio voltam no meio da revista iniciando a CRISE!!! @___________________@
E o personagem secundario CAPITAO PICOLE volta para SE VINGAR por ter sido ESQUECIDO!![/hide:f85db0f206]

huahuahauh crise nos infinitos bairros total! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

lec0
10-04-2007, 07:09 PM
vou comprar essa revista, folheei e achei bem legal rs... o Nico Demo aparece no meio dos personagens esquecidos!
Agora falando sério: com certeza o escritor se inspirou nas idéias do MBB...

Norman Osborn
10-04-2007, 07:42 PM
http://img241.imageshack.us/img241/5354/lostinhoti5.jpg

Putz, as referências não param!

:besouro:

Divertida, bem estilo histórias da turma da Mônica, mesmo...

Cavaleiro_de_Rohan
10-04-2007, 08:05 PM

Sim, sou um verme

[hide:8281e66fe4]Os personagens antigos do mauricio voltam no meio da revista iniciando a CRISE!!! @___________________@
E o personagem secundario CAPITAO PICOLE volta para SE VINGAR por ter sido ESQUECIDO!![/hide:8281e66fe4]

Podia ter sido o Xaveco, restolho sem flashback.

[hide:8281e66fe4]http://img340.imageshack.us/img340/2230/pag57kr2.jpg[/hide:8281e66fe4]

DidCart
10-04-2007, 08:11 PM
Caralho!!!
Altas referências à Crise nos Infinitos Bairros!!!
Comprarei com certeza!!!

Chico Barney
10-04-2007, 08:35 PM
Putz, vou ler Lostinho no meu iPod!!!

C@rlos
10-04-2007, 09:03 PM
Eu comprei e veleu a pena! Muito bom!

lec0
10-04-2007, 09:15 PM

Sim, sou um verme

[hide:0539f90d10]Os personagens antigos do mauricio voltam no meio da revista iniciando a CRISE!!! @___________________@
E o personagem secundario CAPITAO PICOLE volta para SE VINGAR por ter sido ESQUECIDO!![/hide:0539f90d10]

Podia ter sido o Xaveco, restolho sem flashback.

[hide:0539f90d10]http://img340.imageshack.us/img340/2230/pag57kr2.jpg[/hide:0539f90d10]
:lol: :lol: :lol: :lol: adoram quando zoam o Chaveco, ele é um dos meus personagens preferidos... vou comprar com certeza essa revista, não sei quantos anos não compro uma revista da Turma da Mônica, mas aprendi a ler com elas...

Holden
10-04-2007, 09:17 PM
Já li uma vez que a Mônica e o Cebolinha se perderam numa ilha. Depois descobriram que era só um lado deserto da praia na qual estavam!

Essa história é foda. E Turma da Mônica é divertido, quem não gosta é chatopracaralho, ou amargurado, como o BK.

Cavaleiro_de_Rohan
10-04-2007, 10:01 PM
[hide:ebf7498579]http://img72.imageshack.us/img72/2285/pag80rm9.jpg[/hide:ebf7498579]
[hide:ebf7498579]http://img375.imageshack.us/img375/461/pag81zx6.jpg[/hide:ebf7498579]

Chico Barney
10-04-2007, 10:06 PM
Genial o Sawyer Do Contra :lol:

Cavaleiro_de_Rohan
10-04-2007, 10:14 PM
[hide:00f0059d62]http://img367.imageshack.us/img367/7311/pag06rb1.jpg[/hide:00f0059d62]
[hide:00f0059d62]http://img219.imageshack.us/img219/4849/pag07ak6.jpg[/hide:00f0059d62]
[hide:00f0059d62]http://img407.imageshack.us/img407/5313/pag26wd4.jpg[/hide:00f0059d62]
[hide:00f0059d62]http://img227.imageshack.us/img227/8159/pag42gk5.jpg[/hide:00f0059d62]
[hide:00f0059d62]http://img407.imageshack.us/img407/5544/pag59kn3.jpg[/hide:00f0059d62]

Hargen
10-04-2007, 10:19 PM
GENIAL...

Dei risadas.

Isso é bom. =P

Girls Generation
10-04-2007, 10:22 PM
Muito legal MESMO :D :lol:

E quem é aquele do lado do Nico Demo? :shock:

Scott Summers
10-04-2007, 10:23 PM
Acabei de ler. Sensacional a homenagem ao Bandoleiro no rodapé da capa. :lol:

gardner
10-04-2007, 10:29 PM

Participe da campanha você também!

Scott Summers
10-04-2007, 10:53 PM

Participe da campanha você também!

Faz um banner aí que eu ponho na minha assinatura...

Girls Generation
10-04-2007, 10:54 PM
Acaei de ler. Na moral, quem escreveu tem q ter dado uma olhada no nosso topico sobre a Clise. :P

M1ster
10-04-2007, 10:56 PM
Muito legal mesmo.

Cavaleiro_de_Rohan
10-04-2007, 11:03 PM
Acaei de ler. Na moral, quem escreveu tem q ter dado uma olhada no nosso tópico sobre a Clise. :P

Concordo.

pedro.morgado
10-04-2007, 11:03 PM
Maurício de Sousa já tascou a cara de seus personagens em cima de obras de arte clássicas. É emblemático a sua versão do teto da capela sistina. Ou ele é um megalomaníaco ou um gozador compulsivo.

Fiduma
10-04-2007, 11:44 PM
Genial...

Foi baseado nas idéias do MBB mesmo...

Vou comprar!

DidCart
11-04-2007, 08:50 PM
Comprei hoje e pelo que já vi, com certeza foi inspirado na Clise dos Infinitos Bairros!!

E para quem não sabe, o Maurício de Souza sabe sobre a Clise pois um de seus redatores tinha entrado no MBB e comentou a respeito disso para ele.

Isso foi confirmado pelo Dangus que falou com o Mauício na pré-estreia do filme da Turma da Mônica!!

Cavaleiro_de_Rohan
11-04-2007, 08:54 PM
Comprei hoje e pelo que já vi, com certeza foi inspirado na Clise dos Infinitos Bairros!!

E para quem não sabe, o Maurício de Souza sabe sobre a Clise pois um de seus redatores tinha entrado no MBB e comentou a respeito disso para ele.

Isso foi confirmado pelo Dangus que falou com o Mauício na pré-estreia do filme da Turma da Mônica!!

Claro, claro...

DidCart
11-04-2007, 09:39 PM

Claro, claro...

O pior é que é verdade mesmo. Não estou mentindo.

gardner
11-04-2007, 09:43 PM
É verdade Cavaleiro, mas é noticia velha, o Almanaque Virtual publicou isso no último sábado ! :wink:

Júlio Valereto
11-04-2007, 09:47 PM
Porra, o Cebolinha (melhor personagem de toda a turma) está UM-GA-TO vestido de Jack!
Quadrinho interessante!:D

Fiduma
11-04-2007, 09:56 PM
Sensacional!

Teve até um SENTRY na estória!

CAPITÃO PICOLÉ = SENTRY PRETO-E-BRANCO DO MAURÍCIO!

No mais, o lance do personagem esquecido, que mexe na cronologia foi TOTALMENTE chupinhado da CLISE! O Maurício deveria assumir e colocar uma homenagem ao MBB! Nem que seja só uma nota! Rss

Jack
11-04-2007, 09:57 PM

Claro, claro...

O pior é que é verdade mesmo. Não estou mentindo.

Já pensou se o El Lobo processa o Mauricio? :lol:

Chico Barney
11-04-2007, 09:59 PM
É verdade Cavaleiro, mas é noticia velha, o Almanaque Virtual publicou isso no último sábado ! :wink:

:lol: :lol:

CHUPA OMELETYYYYY

lec0
11-04-2007, 11:52 PM
li hoje e gostei muito. O melhor momento é quando acham que o Xaveco é quem está por trás de tudo, e a Mônica diz que personagem secundário malvado é clichê demais... :lol: :lol: Referência à Clise...

Dudu Von Doom
12-04-2007, 11:45 AM
li hoje e gostei muito. O melhor momento é quando acham que o Xaveco é quem está por trás de tudo, e a Mônica diz que personagem secundário malvado é clichê demais... :lol: :lol: Referência à Clise...

Já repararam como o Xaveco tem tido destaque ultimamente? Ta igual ao Demolidor, meio que a um passo do primeiro escalão.

Chico Barney
12-04-2007, 11:54 AM
Comprei e li ontem, muito bom! Só tem nerdy trabalhando com o Mauricio de Souza, as criancinhas vao ler esse gibi e vao vomitar, nao vao entender porra nenhuma!

E os personagens secundarios tao muito bons, nao só nesse especial, mas na revistas de linha tambem. Tao fazendo umas historinhas com o Dudu irritando o Cebolinha que sao muito legais, e a Denise é muito engraçada.

BK
12-04-2007, 01:03 PM
Maurício de Sousa já tascou a cara de seus personagens em cima de obras de arte clássicas. É emblemático a sua versão do teto da capela sistina. Ou ele é um megalomaníaco ou um gozador compulsivo.Ele é muito do primeiro acrescentado uma imensa falta de idéias.

Girls Generation
12-04-2007, 01:26 PM
Deveriam matar aquele Nimbus. Puta personagem inutil e sem graça do caralho.

Referencias a Clise

TVLuisão e Nico Demo voltando? RIGHT
Xaveco restolho tentando ter mais espaço? RIGHT

Teve até uma citação a Homem-Animal, qdo eles acham q morreram e foram parar no Limbo dos personagens esquecidos

Júlio Valereto
12-04-2007, 01:58 PM
Deveriam matar aquele Nimbus. Puta personagem inutil e sem graça do caralho.
Ele e a Marina, que foram inspirados nos filhos do Maurício (incluindo o Do Contra), e apareceram a partir dos meados dos anos 90 (antes de 1995, acho).

Eu curto o Xaveco.
Já faz muito tempo que eu não compro uma revista da turma da Mônica.

Terence
12-04-2007, 04:02 PM
Mauricio de Souza fede. E quem gosta é porque é viado!Basicamente seria isso.

http://img.photobucket.com/albums/v65/Terencehill/mnica.jpg

Dangus
14-04-2007, 02:30 PM
Galera, vi que tá a venda e É SIM UMA REFERÊNCIA À NOSSA "CLISE". Acho que todos deveíamos nos orgulhar dessa revista.

lec0
14-04-2007, 02:57 PM
essa revista claramente foi voltada para os nerds. Lost pode ser popular mas não é uma série voltada para crianças. Por isso as referências a personagens beem antigos e um certo ar irônico. Gostei muito disso, acho que deveriam criar uma revista em formato americano nos mesmos moldes.
O Maurício deveria dar um upgrade em alguns personagens dele. O Astronauta, por exemplo, merecia um desenho mais detalhado, roteiros mais elaborados, ter uma certa cronologia (a única coisa de cronologia dele é que a Ritinha não esperou ele e casou, que foi uma história bem interessante...). A Tina deveria ter um gibi com tema mais polêmicos... quem falou isso aqui no MBB, foi o Canibal, né??? :lol: :lol:

TeDDD
14-04-2007, 04:04 PM
essa revista claramente foi voltada para os nerds. Lost pode ser popular mas não é uma série voltada para crianças. Por isso as referências a personagens beem antigos e um certo ar irônico. Gostei muito disso, acho que deveriam criar uma revista em formato americano nos mesmos moldes.
O Maurício deveria dar um upgrade em alguns personagens dele. O Astronauta, por exemplo, merecia um desenho mais detalhado, roteiros mais elaborados, ter uma certa cronologia (a única coisa de cronologia dele é que a Ritinha não esperou ele e casou, que foi uma história bem interessante...). A Tina deveria ter um gibi com tema mais polêmicos... quem falou isso aqui no MBB, foi o Canibal, né??? :lol: :lol:

Referencias ali como ultima página não é qualquer (crianças) um que entende.

ICE
14-04-2007, 06:43 PM
Não esqueçam que o Sidney Gusman esta na produção de novas edições, ou seja, cerveja!

Cauê
09-05-2007, 04:09 PM
Comprei ontem, foi a melhor compra do ano até agora. E o Bugu roubou a cena de Locke, muito engraçado :lol:

DidCart
09-05-2007, 06:20 PM
Comprei ontem, foi a melhor compra do ano até agora. E o Bugu roubou a cena de Locke, muito engraçado :lol:

Mais um comprador feliz.

ZapeR
09-05-2007, 06:36 PM
Preciso de scan disso :lol: :lol:

ultraboy
09-05-2007, 06:36 PM
Genial a história. Dei altas risadas.

Jack
09-05-2007, 06:38 PM
Preciso de scan disso :lol: :lol:

Tem na página 3 deste tópico, só não sei se o link ainda funciona.

_RaydeN_
09-05-2007, 11:30 PM
ri muito tb quando li: "NÃO ME DIGA O QUE EU NAO POSSO FAZER!!!"
:lol: :lol: :lol:

CANIBAL!!!
10-05-2007, 12:42 PM
YEAH!!! :wink: Eu disse que a Tina poderia ter um título para adoloscentes com histórias do nivel da série THE O.C.

E eu li a revista...CLARAMENTE tem referencias a história que criamos da "CLISE NOS INFINITOS BAIRROS"...e o MAIS LEGAL...a Tina aparece nos "joguinhos" em um estilo mais ou menos de QUADRINHOS...bem mais bonita que antes.

O Maurício de Souza vai acabar lançando alguma coisa da Tina para adolescentes!

Beijokas

Canibal

Beren Giggs
10-05-2007, 01:56 PM
AHhaahhhaha, sensacional o Bidu falando com a Turma.

BK
10-05-2007, 02:58 PM
Vocês me envergonham.
Um bando de marmanjo retardado lendo gibi pra criança.
Aposto que vocês batem punheta pra Mônica enquanto imaginam chupar a xoxota da Magali, enquanto Casção lhes enfia o pinto sujo no cu, NO CU!

Eu como merda e bebo mijo mas não leio essa porcaria, não.