PDA

Ver Versão Completa : [kyle o caralho meu nome é ÍON]DC APRESENTA 2 CRISE INFINITA

oldboy
22-03-2007, 01:21 PM
http://lx1.letti.com.br/b2c/comix/images/dc_apresenta2.jpg

Você pensou que a Contagem Regressiva havia acabado? Muito pelo contrário! Com a Crise Infinita corroendo a realidade e colocando os heróis à prova existem mais desafios para serem superados! Depois do caos provocado pelo Espectro, Zatanna lidera um grupo de magos para reconstruir a Pedra da Eternidade, enquanto o Pacto das Sombras luta para capturar os Sete Inimigos do Homem. Do outro lado do universo, Donna Troy lidera um grupo de heróis pra manter a paz entre os dois belicosos povos!

Formato americano
84 páginas.
Papel Pisa Brite.
6,50!
Distribuição nacional.
Capa couché.

__________________________________________________ _________

BOA PANINI.. já sumiu com o LWC...hehe

só li rann -thannagar.. FODA! COMPREM DOUG E FLUFFY!

Fiduma
22-03-2007, 01:23 PM
Tem Kyle?...

Lixo...

Cavaleiro_de_Rohan
22-03-2007, 01:24 PM
A última jornada do restolho.

Ricardo
22-03-2007, 02:18 PM
A Prefeitura acabou com os Flanelinhas?

Cauê
22-03-2007, 02:20 PM
Queria comprar, mas nem li Rann Thanagar, achei chato pra caraio, acho que não vou levar não :?

Jack
22-03-2007, 02:27 PM

:besouros: :besouros: :besouros: :besouros:

SUPERPATO CAMPEÃO RECOPA
22-03-2007, 02:44 PM

:besouros: :besouros: :besouros: :besouros:

Mesmo detestando o tal Flanelinha Verde...comprarei essa revista só para ter inteira a tal Crise Infinita :oops:

FLUFFY
22-03-2007, 02:49 PM
só li rann -thannagar.. FODA! COMPREM DOUG E FLUFFY!

Eu quero, acabei de comprar Contagem pra Crise infinita completo no sebo (por 3 reais cada, huhuhuhuhuhu :tchan: ) e estou gostando da participação do Kyle. Se seguir o estilo, é cofre.

Mas quanto é esse tal de "preço indefinido" da Panini?

oldboy
22-03-2007, 02:50 PM
porra.. outro dia ai.. o Hal Jordan tomo um kct de um tubarão... .que vcs tão falando :lol:

Gustavo Levin (Accuser)
22-03-2007, 03:21 PM
O preço, segundo o site da COMIX, é 6,50. Confere?

Riggs
22-03-2007, 03:51 PM
O preço, segundo o site da COMIX, é 6,50. Confere?

O papel é jornal mesmo ???

Alabama Corn Snake
22-03-2007, 06:51 PM
O fim de Dia da Vingança é melhor que toda a série...

Mas o da Guerra Rann/Thanaghar é uma bosta. Não vale o papel com que foi impresso.

O Colecionador
22-03-2007, 07:00 PM
Não vou comprar. Achei as minis pré-Crise bem fraquinhas...

MAXX
22-03-2007, 11:20 PM
Lerei quando chegar nas bancas normais daqui... Como o outro DC Apresenta, com distribuição "nacional" só chegou agora... não sei quando esse aí chega...
Maxx

Zoidberg
25-03-2007, 06:20 PM
O que eu não tô conseguindo engolir até agora são essas mortes de personagens "importantes" de forma completamente ridícula. Poxa, a Shayera leva uma raiada e bate as botas?!? Agora o mesmo acontece com a Jade. Quantas raiadas elas já levaram no toba antes e isso nunca tinha matado elas!!! Isso sem falar no Wally... mas que merda é essa??? Se é pra matar personagens com algum peso (os restolhos têm que morrer cretinamente mesmo!!) que seja de uma maneira ao menos mais dramática!!!

Outra coisa: em Rann/Thanagar War, todo mundo fica lá no espaço flutuando, conversando, acertando naves... até o Carter e a Kendra, sem roupa espacial nem nada... Como se eles não fossem explodir instantaneamente na hora em que fossem expostos à pressão nula. Custava desenhar um traje especial?!?!? Custava usar comunicadores??? Quando o Loeb fez isso todo mundo caiu em cima, agora porque é o Johns ou o Gibbons pode...

Cajun
29-03-2007, 05:09 PM
Po, mas o pessoal é chato mesmo...

Li ontem e achei nota Acusser com louvor!
Já tinha gostado das 2 minis de Contagem e achei essa sequencia importante e cumpre bem o papel de complementar Crise Infinita

Guerra Rann/Thanagar foi sensacional!!! Em todas as paginas uma infinidade de coisas importantes acontecendo (ta bom, eu exagerei nessa) participações importantes...ficou tudo mto bem amarrado. Fazia tempo q eu não lia uma história cosmica espacial em q eu me divertia tanto (tudo bem, eu leio poucas histórias cosmica espacial )
Nota 10...destaque para Jade e Kyle...e q fim levou os Renegados agora sem Asa e Jade???

Dia de Vingança achei q perdeu um pouco do humor q tinha a mini mas mesmo assim foi legal...o melhor foi sem duvida a batalha entre Destino e Espectro! Nota 10....e que fim levou a SJA agora sem Destino e Cap Marvel????

O proximo Dc Apresenta será com Omac e Vilões Unidos??? Se for...COFRE!

Riggs
30-03-2007, 10:47 AM
O proximo Dc Apresenta será com Omac e Vilões Unidos??? Se for...COFRE!

É sim.

E se alguém ainda ficou em dúvida, a edição NÃO é em papel LWC, e custa R$6,50.

Excelente edição!!!

Kyle mostrando que é o fodão.
Puta evolução do personagem!!! :lol:

Brincadeira a parte, gosto muito do Kyle.

Pacto das Sombras é uma grata surpresa. Gosto muito do grupo...

AntiMonitor
30-03-2007, 12:51 PM
A história de RTW é fraca, e a morte da Jade decepcionante. E a Panini errou e não coloriu o corpo dela de "cor da pele", quando Alan comenta que ela voltou a ser "ela mesma" (como a DC errou e admitiu, o próprio Ivan Reis comentou aqui na época) .

A história do Pacto é divertidíssima, valendo principalmente pela gama de personagens MYSTIKOS da DC e pelo diálogo entre Rex e o Chimp.

Gustavo Levin (Accuser)
30-03-2007, 04:01 PM
O especial da Guerra Rann-Thanagar foi bacaninha até. Melhor do que a mini principal, que era enrolada e confusa. E foram amarrados os fios soltos dos eventos relacionados com a Crise. Muito bom!

Mas o especial de Dia de Vingança eu não gostei. A história foi praticamente toda diferente da mini principal, que foi bem legal. Não me incentivou a ler a futura série do Pacto das Sombras nem em scan.

Ou seja, bem médio esse especial da Crise Infinita. Espero que o próximo, com os especiais de Vilões Unidos e Projeto OMAC, esteja melhor.

Slaughter
30-03-2007, 05:47 PM
Essa fase 'IÂO' do Kyle Rayner foi tão ridicula...

Gustavo Levin (Accuser)
30-03-2007, 09:27 PM
Essa fase 'IÂO' do Kyle Rayner foi tão ridicula...A série solo começa legal, cai um pouco no meio, mas termina bem.

De qualquer modo, não precisava mudar o Kyle pra Ion. Ele tava bem como Lanterna Verde mesmo.

Zoidberg
31-03-2007, 12:30 AM
A história de RTW é fraca, e a morte da Jade decepcionante. E a Panini errou e não coloriu o corpo dela de "cor da pele", quando Alan comenta que ela voltou a ser "ela mesma" (como a DC errou e admitiu, o próprio Ivan Reis comentou aqui na época)
Anti, até você?? E desde quando a Panini colore as revistas que edita?!?

Sr. Mxyzptlk
31-03-2007, 12:52 AM
:super: Excelente edição.

E me pergunto como alguém pode não curtir o Sci-Fi da DC.

E pior ainda, como alguém pode não curtir Kyle Rayner.

E o Dia da Vingança também estava legal, uma rapa de personagens que eu nunca tinha visto na vida.

Mas valeu pelo retorno do Rex - O Cão Maravilha. Ele merecia estrelar uma revista mensal novamente.

Riggs
31-03-2007, 12:54 AM
novamente.

:shock:

Sr. Mxyzptlk
31-03-2007, 01:06 AM
:super: :shock:

http://en.wikipedia.org/wiki/Rex_the_Wonder_Dog

Rex the Wonder Dog is a fictional dog in the DC Comics universe created in 1952. He starred in his own bi-monthly series, The Adventures of Rex the Wonder Dog for eight years. It was written by Robert Kanigher of Wonder Woman fame and was illustrated by Alex Toth, who later went on to create Hanna-Barbera's Space Ghost. Rex has sometimes been compared to Superman's dog Krypto, who was created three years after, and though the two canine crime fighters do share similarities, they are decidedly different characters.

:shock:

[hide:93bf2a83a5]http://image.milehighcomics.com/istore/images/fullsize/01674553278.41.GIF

http://image.milehighcomics.com/istore/images/fullsize/01674553278.42.GIF

http://image.milehighcomics.com/istore/images/fullsize/01674553278.46.GIF[/hide:93bf2a83a5]

:shock: :shock: :shock:

Riggs
31-03-2007, 01:10 AM
No way !!! :shock:

Andy Richards
31-03-2007, 02:06 AM
Meu Deus...

Zoidberg
31-03-2007, 05:21 PM
Eu queria saber como aquele cara que previa as coisas conhecia o Superboy Prime...

D3v0t0 d0 0d!0
07-04-2007, 11:25 PM
Guerra Rann-Thanagar Especial: Foi um pouco abaixo da mini Pré CI, mas não comprometeu. A lamentar, só a morte da Jade, que era um bom personagem. Acredito que as histórias do Gavião Negro que não serão publicadas por aqui complementariam melhor esta parte da saga, mas paciência... Só essa "mania" de finais em aberto é que está ficando irritante....

Dia de Vingança Especial: Foi bom rever alguns personagens que estavam "mortos" :roll:, como a Princesa Ametista (que eu não via desde o final de CIT) e tantos outros. O plano de Nabu, foi interessante, já que ele sempre foi retratado como um fdp manipulador e, no fim acabou se sacrificando pelo bem do Universo. Espero que as histórias do Pacto das Sombras mantenha o nível daqui por diante.

Hawkman
08-04-2007, 12:58 AM
As minis foram muito boas, porém alguns destes especiais deixaram uma sensação de ser caça-níqueis e que foram feito às pressas.

Enquanto Day Of Vengeance está muito bom, achei que Rann Thanagar War deixou muito a desejar. Como já postaram antes, a morte da Jade foi ridícula e a situação da guerra entre os dois planetas ficou deixada de lado. Se estes especiais deveriam servir como um epílogo para as minis, não foi esse o resultado final em RTW.

Lord Imperiex
08-04-2007, 01:29 AM
Eu queria saber como aquele cara que previa as coisas conhecia o Superboy Prime...

verdade.

será que é explicado?

Terrorista®
08-04-2007, 07:14 PM
A história de RTW é fraca, e a morte da Jade decepcionante. E a Panini errou e não coloriu o corpo dela de "cor da pele", quando Alan comenta que ela voltou a ser "ela mesma" (como a DC errou e admitiu, o próprio Ivan Reis comentou aqui na época) .

A história do Pacto é divertidíssima, valendo principalmente pela gama de personagens MYSTIKOS da DC e pelo diálogo entre Rex e o Chimp.

Discordo do relator, com excessão da morte pífia da Jade. RTW varre o tal Dia de Vingança, que não mostrou a que veio. Prometia ser engraçadinha, mas não passou de uma história fraca. Nem parece ser o mesmo cidadão que escreve Fables.

ICE
08-04-2007, 07:30 PM
Dia da Vingança eu achei muuuuuuito legal. RTW essa edição foi melhor que a saga inteira.

Sr. Mxyzptlk
08-04-2007, 07:32 PM
:super: Eu curti as duas histórias e acho que vocês reclamam demais.

ICE
08-04-2007, 07:35 PM
As próximas são legais? Estou esperando com afinco Secret Six e Checkmate.

TheDoctor
08-04-2007, 08:14 PM
Gostei mais do especial Dia da Vingança do que o da Guerra Rann/Thanaghar.

Saint Saga
08-04-2007, 09:01 PM
-O especial de Rann/Thanagar foi fraco,tendo os mesmos defeitos da série.Mal aproveitamento de personagens e mortes inúteis.Uma pena,pois era uma história promissora.Pra piorar,o Ivan Reis não desenha todas as páginas.6,0

-Já a continuação de Dia da Vingança manteve o ótimo ritimo da série.Continua legal a abordagem do universo mágico da DC e dos integrantes do Pacto das sombras.8,5

Jack Gladiador
09-04-2007, 11:13 AM
Dia de Vingança Especial é o melhor da revista.
o resto achei bem fraquinho.. :)

FLUFFY
09-04-2007, 12:14 PM
Acredito que as histórias do Gavião Negro que não serão publicadas por aqui complementariam melhor esta parte da saga, mas paciência...

Graças a Rao.

Peter Pan
09-04-2007, 04:49 PM
:super: Eu curti as duas histórias e acho que vocês reclamam demais.

Com o relator. E o Special de VU, ESSE SIM é uma BOSTA COMPLETA.