PDA

Ver Versão Completa : [Avaliação] CRISE INFINTA #4 - Superboy VS Emoboy!

Live
20-03-2007, 02:38 PM
http://www.paninicomics.com.br/img/miniseries/318.jpghttp://img471.imageshack.us/img471/7167/infinitecrisis00411in8.jpg

CRISE INFINITA#4

Nesta edição - A Crise continua a se expandir pelo universo e um enorme poder é liberado… mas a quem ele serve e qual o seu propósito?

E ainda: o Superboy primordial confronta sua contraparte do atual universo… e isso certamente não acabará bem.

Originalmente em Infinite Crisis 4.

Mais uma ótima e movimentada edição! Muita ação, reviravoltas, morte e porrada! :rox:

Vários lances legais:

- A Sociedade lança o Chemo em em cima de Bludhaven e arrasa a cidade.

- A parceria entre o bats e o Asa Noturna.

- Surgem os novos Besouro Azul e Espectro :boo:

- A Treta do Emoboy com o Superboy também é Animal

- os Flashes roubam o show legal e o Bart Allen tem seu melhor momento desde que foi criado, arrastando o Emoboy pra Força da Aceleração. :rock:

- Enquanto isso, a turminha da Donna Troy no espaço apronta altas confusões ao mesmo tempo em que se deparam com uma ameaça capaz de alterar a relidade!

- E no final, a Terra-2 Ressurge.

Riggs
20-03-2007, 02:45 PM
A Capa do Perez tá melhor dessa vez...

[hide:5109f37782]http://dallas.caramelcomics.com/catalog/images/infinite-crisis-00411.jpg

http://www.marvelfamily.com/images/comics/DCComics/InfiniteCrisis/InfiniteCrisis004.jpg[/hide:5109f37782]

Cavaleiro_de_Rohan
20-03-2007, 02:55 PM
Porradaria frenética e sem sentido. O início do fim do lixo!

Hellblazer
20-03-2007, 03:51 PM
que cinética nessa capa do emoboy esmurrando o supertonto

Fábio Valeta de Lima
20-03-2007, 04:59 PM

basicamente com o relator.

to em duvida se continuo a comprar o resto da mini.
Até agora não me chamou a atenção. (e pelo que dizem a melhor parte já passou).

Banner
20-03-2007, 05:05 PM
Esse mês, fico com a do Peréz.

:P

Cavaleiro_de_Rohan
20-03-2007, 05:08 PM

Os fanboys dirão: "Sim, compre, ainda hoje bato punheta para o final".

Eu diria que não, não compre, a mini não cumpre nada do que prometeu, aguarde 52. Mas minha opinião pode ser um pouco fria.

Reflita sobre o que já leu, tendo como base esse número 4. O resto nÃo é muito melhor, exceto um terço da edição 6, com Batman, Gladiador e seus amigos.

SUPERPATO CAMPEÃO RECOPA
20-03-2007, 05:21 PM
Vou comprar a edição que tem a capa do Krypto x Hemoboys

Live
20-03-2007, 05:34 PM
Esqueci de comentar no outro post, pra quem é fã do Wally West como eu, é nesse número que ele [hide:8684e67d94]"some". :cry:[/hide:8684e67d94]

Andy Richards
20-03-2007, 05:52 PM
Esqueci de comentar no outro post, pra quem é fã do Wally West como eu, é nesse número que ele [hide:3edb90f6b8]"some". :cry:[/hide:3edb90f6b8]

Nem me lembre :cry: E de uma forma forçaaaada, de repente, sem graça... MORRA, DIDIO!!! }-( }-( }-(

Fábio Valeta de Lima
20-03-2007, 06:24 PM

Os fanboys dirão: "Sim, compre, ainda hoje bato punheta para o final".

Eu diria que não, não compre, a mini não cumpre nada do que prometeu, aguarde 52. Mas minha opinião pode ser um pouco fria.

Reflita sobre o que já leu, tendo como base esse número 4. O resto nÃo é muito melhor, exceto um terço da edição 6, com Batman, Gladiador e seus amigos.

acho que vou baixar as três ultimas edições pra ler...
já parei com a revista da Liga quando vi uma edição na banca e não conseguia lembrar se já tinha ou não (a capa era bem parecida, e não lembrava nada das histórias.....)

nem 52 tá me animando muito.

Puyol
20-03-2007, 09:06 PM
Esqueci de comentar no outro post, pra quem é fã do Wally West como eu, é nesse número que ele [hide:4f9f26f278]"some". :cry:[/hide:4f9f26f278]

Nem me lembre :cry: E de uma forma forçaaaada, de repente, sem graça... MORRA, DIDIO!!! }-( }-( }-(
Aqui eu concordo com os amigos.
Forçada e sem graça, emoção, nada. Apenas ligaram o automatico e pronto. Querem transformar em tradição :roll:

Diddio mandou muito mal nessa, muito mal mesmo.
Mas a serie so peca nessa. é muito foda IC.

Andy Richards
20-03-2007, 10:05 PM
Esqueci de comentar no outro post, pra quem é fã do Wally West como eu, é nesse número que ele [hide:25ce8ab488]"some". :cry:[/hide:25ce8ab488]

Aqui eu concordo com os amigos.
Forçada e sem graça, emoção, nada. Apenas ligaram o automatico e pronto. Querem transformar em tradição :roll:

Diddio mandou muito mal nessa, muito mal mesmo.
Mas a serie so peca nessa. é muito foda IC.

Quanto a isso, não preciso dizerquje discordamos e muuuuuito :lol:

Oz Jordan
21-03-2007, 12:22 AM
Estou comprando essa mini por pura inércia.

Girls Generation
21-03-2007, 12:37 AM

Pule essa porcaria de crise, mais compre 52. É um dos melhores materias da DC, de todos os tempos.

Andy Richards
21-03-2007, 12:40 AM

Pule essa porcaria de crise, mais compre 52. É um dos melhores materias da DC, de todos os tempos.

___Andy____

King Vegeta
21-03-2007, 01:09 AM
Aqueles herois que o superboy mata e membros, morrem mesmo? Ou depois a "realidade" será consertada?

Cavaleiro_de_Rohan
21-03-2007, 01:13 AM

Só não é constante. Aço e Montoya, pelo amor de Deus...

RENARD
21-03-2007, 01:31 AM
Aqueles herois que o superboy mata e membros, morrem mesmo? Ou depois a "realidade" será consertada?

[hide:b8d785ae20]Estrela Vermelha ficou apenas congelado,Risco teve o braço arrancado,já Panta, Bebe Gnu e Bushido morreram mesmo.[/hide:b8d785ae20]

Slaughter
21-03-2007, 02:49 AM

[hide:fe64c07b33]Estrela Vermelha ficou apenas congelado,Risco teve o braço arrancado,já Panta, Bebe Gnu e Bushido morreram mesmo.[/hide:fe64c07b33]

'Se eu podesse, matava mil!'

teleute
21-03-2007, 08:37 AM

[hide:7817e22966]Estrela Vermelha ficou apenas congelado,Risco teve o braço arrancado,já Panta, Bebe Gnu e Bushido morreram mesmo.[/hide:7817e22966]

Cara.... IC matando um monte de personagens importantes... vou sentir muita falda do... do... como é mesmo? }-)

TeDDD
21-03-2007, 09:16 AM
Gostei da edição e não sei o que o pessoal reclama tanto desse gibi, esperavam demais talvez.

Fiquei com pena do Wally principalmente por [hide:c611377350]saber quem é o novo flash[/hide:c611377350]

Sr. Mxyzptlk
21-03-2007, 09:23 AM

[hide:f39f1d7fba]Estrela Vermelha ficou apenas congelado,Risco teve o braço arrancado,já Panta, Bebe Gnu e Bushido morreram mesmo.[/hide:f39f1d7fba]

Cara.... IC matando um monte de personagens importantes... vou sentir muita falda do... do... como é mesmo? }-)

:super: [hide:f39f1d7fba]Kon-El, Kal-L, Wally... de qual deles você esqueceu o nome?[/hide:f39f1d7fba]

E essa punhetação pelo visto vai até o número 7, neguinho tentando desesperadamente provar que a série não vale a pena e convencer as pessoas a não comprar, ao invés de avaliar apenas a edição em pauta.

Postar que não gostou uma vez tudo bem, mas 10 posts falando a mesma coisa todo mês em cada tópico de avaliação enche o saco. É flood?

RicardoCerdeira
21-03-2007, 09:57 AM
Vou na contramão da maioria.

Achei essa a melhor edição da mini até agora, principalmente pelas explicações do Alexander Luthor de como ele vinha manipulando o Universo DC para que a situação chegasse nesse ponto dramático.

A história em si é boa.

Só acho uma pena que a Panini não tenha se dado ao trabalho de publicar uma espécie de "guia de leitura" de Crise Infinita e de seus desdobramentos nas revistas de linha, para situar o leitor a respeito da ordem dos acontecimentos.

Em um evento grande e com tantas ramificações como Crise Infinita a falta de um simples recordatório pode confundir um leitor novato e que não tenha acesso à internet.

Um exemplo: houve uma história do Superman que abordou a destruição de Blüdhaven, publicada há mais de um mês. Mas o efetivo ataque de Chemo à cidade só foi mostrado nesta edição de Crise.

Neste ponto os editores da Panini (no geral, incluo também os responsáveis pelas revistas da Marvel) pecam bastante. Editar uma revista não é só publicar cartas de pessoas querendo ganhar um troféu Cata-Piolho.

Darth
21-03-2007, 11:59 AM
Vou na contramão da maioria.

Achei essa a melhor edição da mini até agora, principalmente pelas explicações do Alexander Luthor de como ele vinha manipulando o Universo DC para que a situação chegasse nesse ponto dramático.

A história em si é boa.

Só acho uma pena que a Panini não tenha se dado ao trabalho de publicar uma espécie de "guia de leitura" de Crise Infinita e de seus desdobramentos nas revistas de linha, para situar o leitor a respeito da ordem dos acontecimentos.

Em um evento grande e com tantas ramificações como Crise Infinita a falta de um simples recordatório pode confundir um leitor novato e que não tenha acesso à internet.

Um exemplo: houve uma história do Superman que abordou a destruição de Blüdhaven, publicada há mais de um mês. Mas o efetivo ataque de Chemo à cidade só foi mostrado nesta edição de Crise.

Neste ponto os editores da Panini (no geral, incluo também os responsáveis pelas revistas da Marvel) pecam bastante. Editar uma revista não é só publicar cartas de pessoas querendo ganhar um troféu Cata-Piolho.

Não tem maioria nenhuma, Ricardo. Eles só são mais barulhentos, como disse o Mxy aí em cima.

Quem gostou, vem fala que gostou e pronto. Quem não gostou fica repetindo 10 vezes isso, como se fosse um mantra ou estivesse tentando convencer alguém de que seu gosto é o "certo".

E sim, são raros os recordatórios de referências nas revistas Panini. O Lopes ainda coloca com mais frequência os seus "explicando Lopes", mas nas da DC é difícil de aparecer algo semelhante.

Tostines
21-03-2007, 01:25 PM
Engraçado. Toda edição dizem a mesma coisa. "Essa edição é boa. Mas a ladeira começa na próxima."

Andy Richards
21-03-2007, 04:21 PM

[hide:b253e49404]Estrela Vermelha ficou apenas congelado,Risco teve o braço arrancado,já Panta, Bebe Gnu e Bushido morreram mesmo.[/hide:b253e49404]

:super: [hide:b253e49404]Kon-El, Kal-L, Wally... de qual deles você esqueceu o nome?[/hide:b253e49404]

E essa punhetação pelo visto vai até o número 7, neguinho tentando desesperadamente provar que a série não vale a pena e convencer as pessoas a não comprar, ao invés de avaliar apenas a edição em pauta.

Postar que não gostou uma vez tudo bem, mas 10 posts falando a mesma coisa todo mês em cada tópico de avaliação enche o saco. É flood?

Peraí... o que você nos tópicos de Wolverine e X-Men tem a ver com CI?? :shock: }-) }-)

Cavaleiro_de_Rohan
21-03-2007, 04:25 PM
Engraçado. Toda edição dizem a mesma coisa. "Essa edição é boa. Mas a ladeira começa na próxima."

Errado. Isso valia até a edi`cão 3.
A ladeira já começou.

Saka
21-03-2007, 05:07 PM

A ladeira já começou.

:rox:
http://www2.uol.com.br/debate/1268/fotos/ferias02.jpg

Live
21-03-2007, 05:10 PM

A ladeira já começou.

:lol: :lol: :lol:

Cavaleiro_de_Rohan
21-03-2007, 05:12 PM

A ladeira já começou.

bruce ramone
21-03-2007, 05:17 PM
http://www.tracabout.com/images/christy-down-hill.jpg

Pessoa HEXa
23-03-2007, 01:16 PM

Que tal um dos amigos nerds aqui do MBB fazer um guiazinho do que vale a pena ler?

Slaughter
23-03-2007, 01:22 PM

A ladeira já começou.

Enfiem a ladeira no cu, NO CU!!!

Live
23-03-2007, 01:29 PM

Que tal um dos amigos nerds aqui do MBB fazer um guiazinho do que vale a pena ler?
O que vale a pena ler:

-A Mini série Crise de Identidade.

- A mini série Contagem Regressiva pra Crise Infinita 0(Edição especial) a 4 panini.

-Arco Sacrifício: Superman 46 Panini.

- Contagem Regressiva pra Crise Infinita 5 e 6.

- Arco Crise de Consciência: LJA 45 A 48 panini.

- Crise Infinita 1

- DC Apresenta 1

- Crise Infinita 2

- Crise Infinita 3 e 4

- Superman 52 Panini.

- DC Apresenta 2

- Crise Infinita 5 e 6

- DC Apresenta 3

- Crise Infinita 7

Marcelo Katar Hol
23-03-2007, 03:07 PM
Faltou o provável DC Apresenta 3 com os especiais de Vilões Unidos e OMAC Project entre os números 6 e 7 de Crise Infinita Live. Mas essa lista tá OK sim!

Slaughter
23-03-2007, 09:39 PM
Outra coisa que eu acho que vale a pena é This is your life, Superman. Em que numero sai?

Peter Pan
23-03-2007, 09:49 PM
Sai na proxima edição de Superman, a 53.

Saka
23-03-2007, 09:50 PM

O que vale a pena ler:

- A mini série Contagem Regressiva pra Crise Infinita 0(Edição especial) a 4 panini.

- Crise Infinita 1

- DC Apresenta 1

- Crise Infinita 2

- Crise Infinita 3 e 4

- Superman 52 Panini.

- DC Apresenta 2

-Crise Infinita 5, 6 e 7.

:-x

D3v0t0 d0 0d!0
24-03-2007, 12:09 AM
Foi uma edição bem interessante com as explicações do Alex sobre as manipulações que ele vem fazendo no universo e seus objetivos. A luta entre os Superboys foi um tanto estranha, já que, a menos que o SBP estivesse muito "descarregado", ele mataria todos ali sem grandes dificuldades... Só lamento que a Pantha tenha sido a "bucha da vez", sem que sua origem tenha sido esclarecida, e, o lamentável fim do Wally, que foi indigno de sua trajetória.
A turma da Donna ainda não mostrou a que veio, já que eles só aparecem em alguma batalha, mas sem explicar o porquê estão lá...

Live
24-03-2007, 12:36 PM
Faltou o provável DC Apresenta 3 com os especiais de Vilões Unidos e OMAC Project entre os números 6 e 7 de Crise Infinita Live. Mas essa lista tá OK sim!

é vero, Marcelo!

Agora que já foi até anunciado, vou editar o post. :wink:

FLUFFY
24-03-2007, 01:48 PM
Folheei na banca e o que me impressionou foi a FALTA DE QUALIDADE dos desenhos! Nossa, estão PÉSSIMOS! Jimenez nitidamente apressado, com o traço sem capricho algum, pobre, às vezes desproporcional e sem os ricos detalhes característicos do desenhista!

Como é que a DC faz um trabalhinho PORCO desses nesta que deveria ser a história mais importante da editora nos últimos 20 anos :? ? Serviço amador, enfiando uma caralhada de desenhistazinhos medíocres pra tentar fechar as páginas do Jimenez numa mistura muito estranha.

NOTA 0 nesse quesito.

Live
24-03-2007, 02:27 PM
Folheei na banca e o que me impressionou foi a FALTA DE QUALIDADE dos desenhos! Nossa, estão PÉSSIMOS! Jimenez nitidamente apressado, com o traço sem capricho algum, pobre, às vezes desproporcional e sem os ricos detalhes característicos do desenhista!

Como é que a DC faz um trabalhinho PORCO desses nesta que deveria ser a história mais importante da editora nos últimos 20 anos :? ? Serviço amador, enfiando uma caralhada de desenhistazinhos medíocres pra tentar fechar as páginas do Jimenez numa mistura muito estranha.

NOTA 0 nesse quesito.

Isso é verdade, o pior é que nos últimos números a arte cai de nível mais ainda, chamam mais desenhistas e arte-finalistas fillers, e ainda não finalizam os desenhos como deveriam.

A DC Corrigiu muita coisa na versão em TP, a Panini tá publicando essa versão corrigida, exceto o número um, segundo os editores.

Pra quem alardeava que a Saga estava sendo preparada há mais de 2 anos, faltou planejamento.

Leandro Azeredo
24-03-2007, 02:52 PM
Concordo com o Flúfi, e já disse isso qundo saiu lá fora: pior que o jimenez desenhando nas coxas (uia), só os caboclos que entraram para tapar o buraco dele! }-)

Nightshade
24-03-2007, 03:22 PM
Muito boa a edição. Alguns momentos valeram muito à pena como os Flashes vs Superboy. Ou o Batman conversando com o Asa Noturna.

Não achei arte ruim, não. Mas concordo que poderia ter rendido mais.

Starro
24-03-2007, 03:44 PM

NOTA 0 nesse quesito.

Isso é verdade, o pior é que nos últimos números a arte cai de nível mais ainda, chamam mais desenhistas e arte-finalistas fillers, e ainda não finalizam os desenhos como deveriam.

A DC Corrigiu muita coisa na versão em TP, a Panini tá publicando essa versão corrigida, exceto o número um, segundo os editores.

Pra quem alardeava que a Saga estava sendo preparada há mais de 2 anos, faltou planejamento.

Jimenez nunca foi um desenhista dos mais rápidos, e se a DC queria que ele desenhasse 7 edições consecutivas de 30 páginas cada, Crise Infinita tinha que ter começado a ser escrita e desenhada com bastante antecedência, a exemplo de Crise de Identidade.

Assim que eu vi os nomes de quatro arte-finalistas nos créditos da segunda edição, eu percebi que haveria problemas. E a culpa não foi só de Jimenez, pois o próprio Johns admitiu em entrevistas que os roteiros de Crise Infinita estavam lhe dando muito mais trabalho que o habitual, e às vezes demoravam 3 a 4 semanas para ficar prontos.

ultraboy
24-03-2007, 04:24 PM
É impressionante como na n° 1 os desenhos estão muito bons.

Marcelo Katar Hol
24-03-2007, 05:51 PM

O que vale a pena ler:

- Crise Infinita 1

- DC Apresenta 1

- Crise Infinita 2

- Crise Infinita 3 e 4

- Superman 52 Panini.

- DC Apresenta 2

-Crise Infinita 5, 6 e 7.

:-x

Tá com raiva porque faltou alguma edição aí pra vc né? Não se preocupe! Procure na Classificados!! :lol:

Zoidberg
24-03-2007, 06:45 PM
Isso lá é verdade. Só agora eu consegui entender aquela última Adventures of Superman, pra mim aquilo nem tinha relação com Crise Infinita.

E vamos avaliar por cima... esse Emoboy louco e assassino chorando que nem uma mariquinha tinha mais é que ir pra puta que o pariu!!

E que merda é essa do Wally?!? Quantos milhões de vezes ele já saiu correndo atarracado com algum vilão? Por que DESSA VEZ ele tinha que se DESINTEGRAR?!? RI-DÍ-CU-LO!!!

É isso que estamos esperando desde 1986?!?!?!?!

E eu ODEIO esse lance de Super-Homens paralelos, foda-se o multiverso, isso NON ECZISTE!!!!

No aguardo do ONE YEAR LATER do Superman que promete ser a melhor fase do herói de todos os tempos! (a única coisa que vai prestar depois de tudo isso é o pós-Crise de ALGUNS personagens)

MAXX
24-03-2007, 09:02 PM
Quando vcs chamavam o Superboy de "Emoboy" achei que fosse frescura de vocês... mas estão com toda a razão...

"Oh, eu não sou malvado, Buáááááá!!!" - e corta a cabeça da Pantha.
"Meu Deus, vcs é que são malvados, não eu! Buáááááá!!!" - e fura o estômago do Bebê Gnu.
"Eu sou bonzinho e quero salvar o mundo... Buááááá!!!" e corta o Bushido ao meio...
Ah! Vá tomar no cu.
Entendo que o Johns tentou transformar o Emoboy e o Alex em espécies de Ozymandias... mas não conseguiu de forma alguma.

Fora que a explicação para o Alex Luthor e o Emoboy terem sido os responsáveis pelo desencadeamento das quatro minisséries de Contagem, ficou forçada... Quanto aos Vilões Unidos, perfeito... Mas pra que mexer com o mundo da magia? Precisava isso pra criar mundos novos? Alex deu consciência ao Irmão Olho? E o Lord? Foi usado por ele? Teve seus sentimentos mexidos pelo Pirata Psíquico? Não colou muito pra mim ainda.

A história continua legal, só tem umas incongruências para mim...
Maxx

Girls Generation
24-03-2007, 09:05 PM
E pensar q as avaliações dos scans desse gibi aqui no MBB, passavam de 100 paginas a cada edição. Agora parece q esse evento nem está acontecendo :lol:

Live
24-03-2007, 09:09 PM
E pensar q as avaliações dos scans desse gibi aqui no MBB, passavam de 100 paginas a cada edição. Agora parece q esse evento nem está acontecendo :lol:

Lógico né? A maioria esmagadora já leu via SCAN/Importadora e punhetou até o bagaço ano passado.

lembro que na época a euforia pra ler logo era tanta, que até o Anti se rendeu aos scans.

Saka
24-03-2007, 09:22 PM

Lógico né? A maioria esmagadora já leu via SCAN/Importadora e punhetou até o bagaço ano passado.

lembro que na época a euforia pra ler logo era tanta, que até o Anti se rendeu aos scans.

scANTImonitor!! :rox:

Zoidberg
24-03-2007, 11:52 PM
Quanto aos Vilões Unidos, perfeito...
Eu acho que TERIA ficado perfeito se o Alex tivesse envelhecido no limbo e tivesse raspado o cabelo. Se era pra ser um holograma, poderia ser qualquer um, essa explicação ficou pra lá de estapafúrdia...

FLUFFY
25-03-2007, 11:04 AM

Foi a mesma coisa com Dinastia M, Crise de Identidade e vai ser assim DE NOVO com 52, Civil War e as futuras mortes/ressurreições atualmente polêmicas :? .

Eu, que não leio scans e fujo de spoilers detalhados, acho isso uma coisa muito triste :cry: . Por exemplo, quando finalmente saiu Crise de Identidade no Brasil eu fiquei boquiaberto com a história, vinha comentar aqui todo empolgado pra discutir com meus amiguinhos... mas ninguém nem postava muito no tópico de avaliação pois a surpresa já tinha passado pra maioria há mais de ano! Chato demais isso, corta o prazer de ler um quadrinho em mãos e só se surpreender quando finalmente se tem uma revista.

Enfim, este foi meu desabafo :cry: .

Live
25-03-2007, 11:43 AM
Eu acho que TERIA ficado perfeito se o Alex tivesse envelhecido no limbo e tivesse raspado o cabelo. Se era pra ser um holograma, poderia ser qualquer um, essa explicação ficou pra lá de estapafúrdia...

A idade física do Alex é 35 anos, ele diz isso na história dos arquivos secretos da Crise(Superman 52), não tá muito longe da idade atual do Luthor "verdadeiro" no UDC atual.

Lembre-se que o Luthor foi rejuvenescido.

Zoidberg
25-03-2007, 12:06 PM

A idade física do Alex é 35 anos, ele diz isso na história dos arquivos secretos da Crise(Superman 52), não tá muito longe da idade atual do Luthor "verdadeiro" no UDC atual.

Lembre-se que o Luthor foi rejuvenescido.
Então ficava ainda mais fácil! Era só passar a máquina! Pois a única coisa pra que servia aquele holograma era pra esconder o cabelo!!!

Girls Generation
25-03-2007, 01:18 PM

Foi a mesma coisa com Dinastia M, Crise de Identidade e vai ser assim DE NOVO com 52, Civil War e as futuras mortes/ressurreições atualmente polêmicas :? .

Eu, que não leio scans e fujo de spoilers detalhados, acho isso uma coisa muito triste :cry: . Por exemplo, quando finalmente saiu Crise de Identidade no Brasil eu fiquei boquiaberto com a história, vinha comentar aqui todo empolgado pra discutir com meus amiguinhos... mas ninguém nem postava muito no tópico de avaliação pois a surpresa já tinha passado pra maioria há mais de ano! Chato demais isso, corta o prazer de ler um quadrinho em mãos e só se surpreender quando finalmente se tem uma revista.

Terrorista®
25-03-2007, 01:21 PM

Get a life. :lol:

Riggs
28-03-2007, 11:08 AM
Estrela Vermelha ficou apenas congelado,Risco teve o braço arrancado,já Phanta, Bebe Gnu e Bushido morreram mesmo.

Estrela Vermelha, Risco e Bushido. Qual o poder, nome original e histórico desses personagens?

Essa falta de guia da DC/Panini e atropelos (como Superman #51) se deram aos atrasos das edições e à correria de colocar a casa em ordem depois da indecisão contratual. Mas não tiro sua razão, e até concordo.

Quem gostou, vem fala que gostou e pronto. Quem não gostou fica repetindo 10 vezes isso, como se fosse um mantra ou estivesse tentando convencer alguém de que seu gosto é o "certo".

Perfeito Darth. É um “sako”esse tipo de coisa... :lol:

No mais, a edição foi muito boa. Eu gostei da Crise Infinita...

Mas não entendi o lance do Nuclear. Alguém morreu,e outra pessoa chegou pra suprir a vaga do outro. Alguém ajuda???

lucas
28-03-2007, 11:57 AM
Li e achei muito legal, porradaria comendo solta. Só a parte "espacial" que continua meio chata. Os desenhos estão muito bons.

E para os punheteiros que a cada gibi da série dizem "agora a coisa começa a piorar", ainda não vi nenhuma queda de qualidade na história...

Nota 8.

CANIBAL!!!
28-03-2007, 12:03 PM
Estrela Vermelha, Risco e Bushido. Qual o poder, nome original e histórico desses personagens?
Estrela Vermelha:
http://titanstower.com/assets/recroom/tradingcards/VScards/redstarVS.jpg
http://titanstower.com/source/whoswho/redstar.html

Risco:
http://titanstower.com/assets/whos%20who/aamembers/individualimages/risk.jpg
http://titanstower.com/source/whoswho/risk.html

Bushido:
http://titanstower.com/assets/whos%20who/aamembers/secretfiles/bushido.jpg
http://titanstower.com/source/whoswho/bushido.html

Beijokas

Canibal

Riggs
28-03-2007, 02:36 PM
Thanks Canibolas !!!

Andy Richards
28-03-2007, 04:35 PM
Bom, já começou a ladeira. O desparecimento do Wally é FORÇADO, RIDÍCULO, SEM GRAÇA e fica totalmente se explicação;o Emoboy matando tod mundo enquanto dizia que não querfazer aquilo e chorava chega a ser patético; e a força de aceleração some sem explicação alguma tb. E o pov no espaço, passando da metade da saga, continua perido sem fazer nada de útil.

De bom, a explicação para os eventos, a conversa entre Bruce e Dick, o respeito com q tratam o Asa Noturna e o discurod do Alex sobre Luthors e Supers

Sr. Mxyzptlk
28-03-2007, 04:50 PM
:super: Gente, tenham em mente que o Andy não leu NT#33, DC Apresenta#02 e muito menos está lendo o título novo do Flash.

Ele ignora todas as explicações dos outros títulos que fazem parte da saga para poder criticar.

Ed
28-03-2007, 05:02 PM
Quando vocês chamavam o Superboy de "Emoboy" achei que fosse frescura de vocês... mas estão com toda a razão...

"Oh, eu não sou malvado, Buáááááá!!!" - e corta a cabeça da Pantha.
"Meu Deus, vocês é que são malvados, não eu! Buáááááá!!!" - e fura o estômago do Bebê Gnu.
"Eu sou bonzinho e quero salvar o mundo... Buááááá!!!" e corta o Bushido ao meio...
Ah! Vá tomar no cu.

Porra, achei a mesma coisa, que troço mais chato...Mata logo e pronto.

Riggs
28-03-2007, 05:03 PM
:super: Gente, tenham em mente que o Andy não leu NT#33, DC Apresenta#02 e muito menos está lendo o título novo do Flash.

Ele ignora todas as explicações dos outros títulos que fazem parte da saga para poder criticar.

:besouros:

Andy Richards
28-03-2007, 05:08 PM

Li e li. E tudo que eu citei continua sem explicação alguma, Mxy. Tive que aguentar até 22 paginas pelo Tood Naunck e não tieve resposta nenhuma. Só vi o Prime matar uns dois e aí o Walyy, so pq levou uma porra resolver do nada levar ele pra Speed Force. Se vc viu uma explicação para o lugar q ele foi (q não era a SF),o pq disso ou etc, me diz

E mesmo SE (olha que eu disse SE) algum destes gibis contivesse uma explicação, deveriam mudar o nm da saga para "Crise Infinita: A historia q so faz algum sentido lendo os tie-ins, ou entãolendo um título meses depois q a saga acabou"

Fala muito sério :roll:

Lord Imperiex
28-03-2007, 05:09 PM

Concordo com o Mxy.

Apesar de poder ler Crise Infinita só pela mini-série, os outros títulos explicam muita coisa.

Quero ver o que aconteceu com o Wally de verdade. Na revista dele tem alguma explicação?

Sr. Mxyzptlk
28-03-2007, 05:18 PM
:super: Você pega um cara com o poder do Superman pré-crise que está massacrando os Titãs... realmente não havia motivo para levá-lo até a Speed Force... :roll:

E no título do Flash mostra o destino dos velocistas e o que houve após a saga.

Em DC Apresenta você vê a batalha no espaço, que é sequência de Contagem Regressiva.

E se esses crossovers nas revistas de linha fossem problema, Crise nas Infinitas Terras, Guerras Secretas, Invasão, Zero Hora, Civil War e praticamente todas as supersagas são tão ruins quanto Crise Infinita.

Toda supersaga é assim.

E não tem que aguentar 22 páginas nenhuma, é só não ler, pô.

Andy Richards
28-03-2007, 05:25 PM
:super: Você pega um cara com o poder do Superman pré-crise que está massacrando os Titãs... realmente não havia motivo para levá-lo até a Speed Force... :roll:

E no título do Flash mostra o destino dos velocistas e o que houve após a saga.

Em DC Apresenta você vê a batalha no espaço, que é sequência de Contagem Regressiva.

E se esses crossovers nas revistas de linha fossem problema, Crise nas Infinitas Terras, Guerras Secretas, Invasão, Zero Hora, Civil War e praticamente todas as supersagas são tão ruins quanto Crise Infinita.

Toda supersaga é assim.

E não tem que aguentar 22 páginas nenhuma, é só não ler, pô.

ATÉ AGORA, meses depois do fim da sagas, não foi mostraod NADA sobre o que de verdade acontecue com o Walyy, o porque ou aonde ele tá.

A batalha no espaço tá corerendo solta, ams PARA A SAGA, até agora, teve influência NULA. Foda-se o que ta acontecendo, o fato pé que não ta contribuindo PARA A SAGA

E uma coisa é os tie-ins ajudarem a desenvovle rmelhor algumas cenas, darem mais substância, outra bem diferente é serem fundamentais para entender buracos no roteiro. Crise, por ex, é perfeitament einteligível se lid asozinha. Crise Infinita não. E como eudisse, tem muita cosia q tie-in algum explica ou explicou

Sr. Mxyzptlk
28-03-2007, 05:32 PM
:super: Não é pq vc procura motivo pra reclamar.

A turma do espaço que está arrumando confusões mil, foi para lá tentar deter a onda que vai trazer de volta o Multiverso. Se ninguém estivesse lá, você estava reclamando do mesmo jeito.

O que é contribuir para a saga? Guy Gardner e a Tropa contribuiram para Crise original? Na saga principal, não, mas no título dos Lanternas eles tiveram participação.

Mesma coisa aqui.

E o destino do Wally, bem como todo velocista já foi mostrado. Outros detalhes relevantes (se houverem) vão aparecer com o tempo. O que mais você quer, saber qual cueca o Wally está usando?

A sua preciosa e clássica House of M terminou há tempos e até agora falam sobre os tais 198 e o que eles são, por exemplo.

Ou seja, você reclama por reclamar.

Darth
28-03-2007, 05:33 PM
Não falei, KAMIKAZE? :wink:

AntiMonitor
28-03-2007, 05:43 PM

scANTImonitor!! :rox:

Na verdade, eu me rendi em Crise de Identidade... :roll:

Mas comprei as importadas!

Andy Richards
28-03-2007, 05:48 PM
:super: Não é porque você procura motivo pra reclamar.

A turma do espaço que está arrumando confusões mil, foi para lá tentar deter a onda que vai trazer de volta o Multiverso. Se ninguém estivesse lá, você estava reclamando do mesmo jeito.

O que é contribuir para a saga? Guy Gardner e a Tropa contribuiram para Crise original? Na saga principal, não, mas no título dos Lanternas eles tiveram participação.

Mesma coisa aqui.

E o destino do Wally, bem como todo velocista já foi mostrado. Outros detalhes relevantes (se houverem) vão aparecer com o tempo. O que mais você quer, saber qual cueca o Wally está usando?

A sua preciosa e clássica House of M terminou há tempos e até agora falam sobre os tais 198 e o que eles são, por exemplo.

Ou seja, você reclama por reclamar.

Você confunde "explicar furos de roteiro" com "explorar as consequências da saga", e eu reclamo por reclamar? :roll:

A turma do espaço supostamente desempenharia um papel fundamenta na saga, e so fazem algod e relevante na edição 6. Mas tá otimo, ele ssão mostrado em uma tie-in matando o tempo até chegar a vez deles

Como eu disse, sagas como a Crise Original, Invasão e etc são perfeitamente compreensíveis lidas sozinhas. Já CI, vc tme que ler trocentas revistas para entender a mini principal. Ah, bom :roll:

E engraçado que eu tõ longe de ser o único que fala das incoerencia se furos do gibi.

James
28-03-2007, 05:58 PM
Eu sou um dos que mais chiou por aqui em relação ao planejamento pé-de-chinelo de Crise Infinita, que acabou descambando geral na indesculpável última edição da série.
Também acho que ela resolveu MUITO POUCO do que se propôs.

Mas vou discordar da maioria e dizer que, nesa edição, a arte do Jimenez ainda tava dando um grande caldo - Destaque especial pra cena do Superboy levando o primeiro soco do SBP.

E, quanto ao Superboy chorão passando geral - Quando li da primeira vez, também me incomodei, mas uma segunda leitura tornou o material bem mais simpático aos meus olhos. Se considerarmos que o SBP (porra, sigla de inceticida...rs) é basicamente uma criança frustrada, e com o nível de poder do Super-Homem pré-Crise, acho que foi bem interessante a piração dele, se recusando em admitir a culpa pelas próprias ações.

Vejam que o tempo inteiro ele vai descambando cada vez mais pro "total-psycho-mode-on", e o nível de negação vai ficando cada vez mais absurdo.

Eu achei bem legal.

Átila, o Huno
28-03-2007, 07:50 PM
Estou tentando ler mas, sinceramente, não consigo me empolgar!

Andy Richards
28-03-2007, 11:05 PM

:besouros:

Mais veja só q feladaputa :lol:

Mais uma dessas, e eu retiro o convite para a cerva aq em Salvador }-( :lol:

Riggs
28-03-2007, 11:29 PM
Hahuuhauhauhauhauh

Perdão Andy, vou fingir que vc tem razão... :lol:

Andy Richards
28-03-2007, 11:37 PM
Hahuuhauhauhauhauh

Perdão Andy, vou assumir que você tem razão... :lol:

Faça isso e eu controlo a vontade irresistível de dar risada dessa sua assinatura }-)

Troy Mcclure
28-03-2007, 11:42 PM
O Andy está trocando apoio, por turismo sexual em Salvador? :shock:

Andy Richards
28-03-2007, 11:44 PM
O Andy está trocando apoio, por turismo sexual em Salvador? :shock:

Meu filho, eu não sou disso :lol: :lol: :lol:

Spit-Nick
29-03-2007, 01:15 AM
Deste o ano passado lia o descaso de muitos sobre a crise infinita e ate agora para mim ta otima!
E nescesario le as outras revistas principalmente superman52 ( crise infinita -arquivos secretos) para entender o contexto.
So q pelo que entendi o responsavel pelos socos e pela "libertação" deles no limbo foi o superman da terra 2 conforme relato da revista CI 1 e 2 e no CI-arquivos secretos diz q foi o superboy primodial?
que lombra e essa batima?

Sr. Mxyzptlk
29-03-2007, 10:06 AM
:super:

Você confunde "explicar furos de roteiro" com "explorar as consequências da saga", e eu reclamo por reclamar? :roll:

A turma do espaço supostamente desempenharia um papel fundamenta na saga, e so fazem algod e relevante na edição 6. Mas tá otimo, ele ssão mostrado em uma tie-in matando o tempo até chegar a vez deles

Como eu disse, sagas como a Crise Original, Invasão e etc são perfeitamente compreensíveis lidas sozinhas. Já CI, você tme que ler trocentas revistas para entender a mini principal. Ah, bom :roll:

E engraçado que eu tõ longe de ser o único que fala das incoerencia se furos do gibi.

Você que não quer enxergar, não posso fazer nada. Reclamar que não gostou das explicações é uma coisa, agora reclamar que elas não existem, é outra.

Quando é a Marvel é "explorar as consequências da saga". Em Crise Infinita é "explicar furos no roteiro"... quer que alguém leve suas críticas a sério desse jeito? :roll:

E Invasão segue uma estrutura idêntica a CI. Se você tivesse lido a mini, teria visto diversos personagens aparecendo do nada, vários fatos importantes sendo citados e vários destinos de personagens sendo revelados em revistas mensais, não na mini-série. Ela possui ainda mais ligação com as revistas de linha do que Crise Infinita.

CI eu li apenas as 7 edições e o Secret Files quando saiu nos EUA, e entendi perfeitamente. Claro que com os crossovers, você entende muito melhor. Talvez eu seja inteligente demais, então.

É aquela velha história do "tenho que provar que a saga é ruim a todo custo postando 500 vezes a mesma coisa todo mês"...

Live
29-03-2007, 01:34 PM
So q pelo que entendi o responsavel pelos socos e pela "libertação" deles no limbo foi o superman da terra 2 conforme relato da revista CI 1 e 2 e no CI-arquivos secretos diz q foi o superboy primodial?
que lombra e essa batima?
Você está fazendo uma pequena confusão amigo.

Em Crise Infinita 1, Alex fez com que o Superman da Terra 2 pensasse que só ele poderia quebrar a barreira da prisão dimensional, mas na verdade ele já podia escapar de lá há meses, desde que o Superboy primordial atravessou a barreira pela primeira vez, na época da morte do besouro azul.

Darth
29-03-2007, 02:42 PM

Como eu disse, sagas como a Crise Original, Invasão e etc são perfeitamente compreensíveis lidas sozinhas. Já CI, você tme que ler trocentas revistas para entender a mini principal. Ah, bom :roll:

Você que não quer enxergar, não posso fazer nada. Reclamar que não gostou das explicações é uma coisa, agora reclamar que elas não existem, é outra.

Quando é a Marvel é "explorar as consequências da saga". Em Crise Infinita é "explicar furos no roteiro"... quer que alguém leve suas críticas a sério desse jeito? :roll:

E Invasão segue uma estrutura idêntica a CI. Se você tivesse lido a mini, teria visto diversos personagens aparecendo do nada, vários fatos importantes sendo citados e vários destinos de personagens sendo revelados em revistas mensais, não na mini-série. Ela possui ainda mais ligação com as revistas de linha do que Crise Infinita.

CI eu li apenas as 7 edições e o Secret Files quando saiu nos EUA, e entendi perfeitamente. Claro que com os crossovers, você entende muito melhor. Talvez eu seja inteligente demais, então.

É aquela velha história do "tenho que provar que a saga é ruim a todo custo postando 500 vezes a mesma coisa todo mês"...

Me orgulho muito do Mxy. :rox: :rox:

Peter Pan
29-03-2007, 02:55 PM
Mais uma vez: é só o Andy... :roll: :roll:

Puyol
29-03-2007, 03:18 PM

Me orgulho muito do Mxy. :rox: :rox:
Eu tambem.

Ele defende com orgulho o que gosta.

GO MXY GO!!

Cajun
29-03-2007, 03:32 PM
Eu gostei das 4 edições até aki...não li spoiler, só sei do tal murro na realidade por alto...mas tá na cara q no final vai dar errado essa porra :-(

Banner
29-03-2007, 03:59 PM
Nessa edição, o Jiminez chutou bundas nos desenhos!

:shock:

ultraboy
31-03-2007, 01:29 PM
Só eu achei um erro o Bart não ter quebrado a mão quando esmurrou várias vezes o Superboy?! :?

Peter Pan
31-03-2007, 02:05 PM
Só eu achei um erro o Bart não ter quebrado a mão quando esmurrou várias vezes o Superboy?! :?

Se ele tava quase chegando à Força de Aceleração, então sua massa estaria muitas vezes ampliada. É um "Fato Flash" explicado pelo Morrison logo no início de seu run na LJA, numa cena do Wally contra um marciano branco.

Cavaleiro_de_Rohan
31-03-2007, 02:28 PM
Força de Aceleração

Cada vez que alguém escreve isso Newton deve revirar no túmulo.

Peter Pan
31-03-2007, 02:30 PM
Força de Aceleração

É mesmo? :roll: :roll:

Cauê
31-03-2007, 02:59 PM
Newton é o caralho, agora é KAMIKAZE, Porra !!!

Terrorista®
31-03-2007, 06:06 PM
Pra medonhada que já leu a gringa: como foi o lance do Crispus Allen ir pro barro?!

Live
31-03-2007, 06:40 PM
Pra medonhada que já leu a gringa: como foi o lance do Crispus Allen ir pro barro?!

[hide:2cd444c542]O Crispus Allen foi assassinado com um tiro nas costas pelo seu colega de polícia, Jim Corrigan.[/hide:2cd444c542]

Se ele tava quase chegando à Força de Aceleração, então sua massa estaria muitas vezes ampliada. É um "Fato Flash" explicado pelo Morrison logo no início de seu run na LJA, numa cena do Wally contra um marciano branco.

Isso é um "fato Flash" que vem desde os tempos do Barry. :wink:

Átila, o Huno
31-03-2007, 07:44 PM
Editar uma revista não é só publicar cartas de pessoas querendo ganhar um troféu Cata-Piolho.
Caraca... eu não aguento mais essa porra de troféu cata-piolho. Pelamordedeus. Em toda revista tem essa merda. Isso já encheu o saco. Fodam esses babacas retardados.

Superskrull Prime
31-03-2007, 08:03 PM
Superboy Prime eh um dos melhores personagens dos ultimos tempos e EU TENHO COMO PROVAR!

Segaboy
31-03-2007, 08:09 PM
Olá!

Poutz... fiz as compras do mês e acabei comprando a CI #04 com a capa do Jim Lee!!! Que dorga.. vou ter de trocar essa bosta pela capa de um desenhista de verdade: Pérez...

E a história corre tranqüilamente...

Abraços

Saka
31-03-2007, 08:10 PM
Força de Aceleração

MAXX
31-03-2007, 09:16 PM
Força de Aceleração

Quem é esse tal de Newton? Amigo de vocês? :roll:

Terrorista®
02-04-2007, 02:35 PM
Força de Aceleração

Tu tá de sacanagem, né? Claro, só pode estar...

Cavaleiro_de_Rohan
02-04-2007, 02:39 PM
Força de Aceleração

Tu tá de sacanagem, né? Claro, só pode estar...

Ele é de Letras. Não necessariamente letrado. Mas DEVE ser brincadeira, pelo que resta de minha fé na humanidade.

Ricardo
02-04-2007, 04:25 PM
Newton é o Kamikaze.

gardner
02-04-2007, 04:39 PM
O Kamikaze morreu? :lol:

Lennon
02-04-2007, 04:44 PM
O Kamikaze morreu? :lol: :boo: :boo:

Prometheus
02-04-2007, 05:52 PM
Li o ano passado e é a melhor megassaga que já li. Melhor que Crise nas Infinitas Terras.

Nunca uma série teve tantas pontos legais a ser destacados em cada edição. Talvez LJA/Vingadores somente, mas ainda prefiro Crise Infinita.

O desabafo do Batman na edição 3 foi um dos momentos mais emocionates dos quadrinhos.

...

Só acho que já chega de terras parelelas, inumeras contrapartes, realidade alterada e o diabo a quatro, são conceitos como esses que me fazem parar de ler quadrinhos. prefiro histórias mais pés no chão. E não tão carregadas de cronologia.

Sr. Mxyzptlk
02-04-2007, 06:55 PM
:super: Com certeza o Maxx sabe quem é Newton. Uma pessoa verdadeiramente culta não precisa entrar em um forum de gibi e ficar tentando demonstrar sabedoria ao comparar o que aprendeu em suas aulas de física com as histórias fictícias do Flash.

É claro que tem gente que sente essa necessidade, talvez para (tentar) esconder a própria estupidez.

morto muito loco
02-04-2007, 10:56 PM
Eu tava gostando bastante do rumo q a historia tinha tomado na edição anterior,tava tudo indo muito bem,apesar da inconstancia da arte.Mas nessa edição a coisa ficou xoxa.
Ja sabia q iam dar um sumiço no Wally West(na minha opnião um grande erro,mas não irreparavel),mas a cena em si,alem de desnecessaria,ficou cretina.Uma ceninha besta,sem sentido onde mal da pra se reconhecer o Geof Johns de outras historias.Em resumo,xaropice pura.
E esse Emo Boy,se eu ja não botava muita fé no personagem antes,agora desencanei...Hall Jordan/Parallax em Crepusculo Esmeralda,foi muito mais vilão do q ele.Com mais motivações,mais intenso e convincente.Desfizeram isso,e tentaram refazer com o Emoboy,e ainda assim não conseguiram fazer melhor do q o subestimado Ron Marz.
Em resumo,a partir dessa edição,em detrimento de uma boa historia,temos um amontoado de retalhos e explicações para decisões editoriais nem sempre felizes.Fora q esse monte de desenhistas e arte finalistas me fizeram agradecer cada dia de atrazo de Civil War.Foi meio q uma cagada geral,tanto dos editores q mandavam ideias e desenhos a torto e direito de volta para os autores para serem refeitas,qnt da falta de originalidade do escritor e da pressa dos desenhistas.
Me decepsionei e parei com a saga por aqui.

MAXX
02-04-2007, 11:18 PM
:super: Com certeza o Maxx sabe quem é Newton. Uma pessoa verdadeiramente culta não precisa entrar em um forum de gibi e ficar tentando demonstrar sabedoria ao comparar o que aprendeu em suas aulas de física com as histórias fictícias do Flash.

É claro que tem gente que sente essa necessidade, talvez para (tentar) esconder a própria estupidez.

:cry: Obrigado... Fiquei sensibilizado com seu comentário.
Pelo menos uma pessoa me vê com bons olhos neste fórum...
Maxx

Daft Flores
06-04-2007, 12:03 AM
Bom, eu li (comprei a capa do Perez).

Ao contrário das 3 primeiras edições, achei essa muito corrida (sem trocadilhos). O esquema de cota de páginas pra cada frente da história acabou me deixando meio perdido.

Mas ainda é bom.

Daft Flores
06-04-2007, 03:50 PM
Reli a revista agora de manhã (minha leitura anterior foi com um pouco de desinteresse) e achei a edição levemente melhor.

Dúvidas:

1. Vale a pena comprar Superman 52?

2. O que é a "Força de Aceleração"?

3. O que aconteceu com o "Onda Aérea"? Não entendi.

4. O Jim Corrigan é o que entrou no lugar do ron Probson (que foi morto pelo Coringa)?

5. Porque quando o "Flashes" chegam pra levar o Supreboy Primordial há uma placa de "Bem-vindo a Keystone City" no canto da página (é na mesma página que o SBP mata o Bushido)? A batalha não estava acontecendo em Smallville?

RENARD
06-04-2007, 03:57 PM
1. Vale a pena comprar Superman 52?

Pra entender as motivações dos "vilões,"sim

2. O que é a "Força de Aceleração"?

É fonte do poder dos velocistas ou alguma coisa desse tipo.

Esse aí morreu!

4. O Jim Corrigan é o que entrou no lugar do ron Probson (que foi morto pelo Coringa)?

Poderia reformular a pergunta?

Daft Flores
06-04-2007, 04:02 PM

Esse aí morreu!

Poderia reformular a pergunta?

3. Mas não entendi como ele morreu. Uma hora falava que tinham naves mandando mensagens se despedindo de suas famílias, na outra ele se desintegra.

4. O Crispus Allen tomou tiro do Jim Corrigan. Ele é o que foi chamado para substituir o Ron Probson (que morreu no arco de Gotham Central do Coringa)? Não lmebro de cabeça, meu TP está debaixo de uma pilha bem alta neste momento.

RENARD
06-04-2007, 04:07 PM
4. O Crispus Allen tomou tiro do Jim Corrigan. Ele é o que foi chamado para substituir o Ron Probson (que morreu no arco de Gotham Central do Coringa)? Não lmebro de cabeça, meu TP está debaixo de uma pilha bem alta neste momento.

Esse TP ainda nem comprei [saco]

Daft Flores
06-04-2007, 04:13 PM

Esse TP ainda nem comprei [saco]

Hm, mal pelo spoiler sem querer então.

Mas resolvi conferir, não é ele não.
Quem entra no lugar do Probson é o David Cornwell.

Imperador_das_Trevas
20-04-2007, 11:53 PM
REVISTA DUCARALHO!!!! Superboy Louco e azzazzino é o que há!!! Muito foda o porradal!! NOTA 10 10 10 10