PDA

Ver Versão Completa : Avaliação - X-Men Extra #63 - Mistéééériooooh....

Saka
17-03-2007, 05:59 PM
http://www.paninicomics.com.br/img/collanaNews/1233.jpg

X-Men Extra

X-Men: Gênese Mortal: nos escombros do acidente aéreo, Wolverine e Noturno encontram a verdade sobre seu novo inimigo. E ainda: em X-Men: 198 os mutantes são etiquetados e o Fanático do Novo Excalibur enfrenta o Xavier maligno.

(X-Men: Deadly Genesis 3; X-Men: The 198 3; New Excalibur 3)

Revista mensal, formato americano, 100 páginas, papel Pisa-brite, R$ 6,90, distribuição nacional

-------------------------
Continua cruel comprar essa revista só por causa do Gênese mas vambora, já tá no meio.

xmanson
17-03-2007, 06:09 PM
Nessa saiu aquelas histprinhas curtas de Deadly genesis?

DG - bosta.

198 - bosta.

NEX - boosta.

mas vou comprar - sou um bosta.

Gustavo Levin (Accuser)
17-03-2007, 06:11 PM
mas vou comprar - sou um bosta. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Saka
17-03-2007, 06:12 PM

Sim.

xmanson
17-03-2007, 06:13 PM
Mas que bosta.

Ricardo
18-03-2007, 11:35 AM

DG - bosta.

198 - bosta.

NEX - boosta.

mas vou comprar - sou um bosta.

Xiii, daqui a pouco vem um galera te xingar por ái.

Falcão
18-03-2007, 12:56 PM
EXCELENTE. :rox:

comprei 3 exemplares: um para ler, um para guardar e um para presentear um amigo e fazer com q essa franquia X (q anda numa fase simplesmente SENSACIONAL) ganhe mais um fã.

Saka
18-03-2007, 02:37 PM

comprei 3 exemplares: um para ler, um para guardar e um para presentear um amigo e fazer com q essa franquia X (q anda numa fase simplesmente SENSACIONAL) ganhe mais um fã.

Algum fã hardcore X roubou a senha do Falcão. :lol:

Ricardo
18-03-2007, 02:37 PM

Que mentiroso feladap... :lol:

Hellblazer
19-03-2007, 10:16 AM
como a quantidade impressa não aumenta, eu parei de comprar para que o saka pudesse começar sua coleção.

e é claro que ele vai comprar as edições antigas de mim.

Saka
19-03-2007, 12:48 PM
como a quantidade impressa não aumenta, eu parei de comprar para que o saka pudesse começar sua coleção.

e é claro que ele vai comprar as edições antigas de mim.

Compro sim. 8-)

M1ster
19-03-2007, 07:16 PM
Hã...Péssima.

O Colecionador
19-03-2007, 07:33 PM
Só volto a comprar quando os Assombrosos voltarem!

Zatanno
21-03-2007, 02:05 PM
X-Men: Deadly Genesis 3 - Ainda não me surpreendeu! Não sei se é porque acompanhei os spoilers, mas eu esperava mais! No aguardo do "UAU" nos próximos n°s!

X-Men: The 198 3 - Legalzim! Estas estórias servem pra situar os mutantes no "Dia M" !

New Excalibur 3 - Divertido!

Nota 7,5 !

Abs

Zatanno

Ash
21-03-2007, 05:37 PM
DG: a história em sí mantem o nível dos meses anteriores. mas essas mini edições com os VERDADEIROS NOVOS X-MEN foram fracas.

198: X-men facistas e do mal. E a Valerie Cooper que eu não via faz tempo de volta. Preferia ela nas histórias do Nômade.

Excalibur: fraco. Mas foi melho que a edição passada.

Gustavo Levin (Accuser)
23-03-2007, 04:01 PM
Gênese Mortal: FODÁSTICO!

Petra, Darwin e Reprise: Muito bom!

198: Bom.

Excalibur: lixo sem pé nem cabeça!

Votei em bom. Seria ótimo se não fossem Tio CC e seu Excalibosta!

Chico Barney
24-03-2007, 01:30 AM
Bem sem sal essa Gênese Mortal! Esse número nem teve aquela canastrice engraçada dos numeros anteriores. E tambem nao gostei dos X-Men pedregosos.

198 tambem foi pior que os numeros anteriores, mas legalzinha.

Dani...*
26-03-2007, 06:23 PM
Gênese mortal: sabe que eu até tô gostando...não estava, mas agora passei a achar divertido ler isso...

198: muito boa a série, ao menos em mim gera expectativas..

Novo excalibur: li só pra poder lamentar mesmo...sabe aquelas coisas que vc lê pra poder reclamar o resto do mês? Pois é...

Lord Imperiex
26-03-2007, 06:40 PM
Gênese Mortal continua ruim.

Está no meio é? Puta merda.

Troy Mcclure
30-03-2007, 12:13 PM
DG - Fraco, esperava bem mais, a reação do Noturno e Wolverine quando encontram o corpo do Banshee é patética, como se nada de mais tivesse acontecido

Petra, Darwin e Reprise - muito legais essa histórias curtas de cada personagem.

198 - melhor da revista, to gostando dessa série

NEX - lixo, chega a ser constrangedor

borges
30-03-2007, 02:59 PM
Gênese Mortal tem sido, até o momento, o trabalho mais fraco do Brubaker na marvel (e olha que eu nem sou tão fã do capitão América dele).

a história é padrão total anos 90. com ataques surpresa, retcons ligados à genealogia da família Summers e eventos bombásticos que são encarados de maneira natural pelos personagens.

a única coisa que salvou foram as histórias curtas de apresentação dos personagens novos.

no aguardo de alguma motivação para a morte nua e crua do banshee, um dos personagens mais clássicos dos X-Men.

tomora que acabe logo para que AStonishing retorne.
o título principal dos Mutantes já está ha 6 meses sem ser publicado no brasil, ou eu estou contando errado?

Noturno
30-03-2007, 03:28 PM
tomora que acabe logo para que AStonishing retorne.
o título principal dos Mutantes já está ha 6 meses sem ser publicado no brasil, ou eu estou contando errado?

Na minha opinião, estão certos em segurar Astonishing.

Muito melhor ler na seqüência a cada edição do que bimestralmente como ocorre com Supremos vol. 2.

Abraço.

[bamf]

Chacina_12
04-04-2007, 04:26 AM
- Capa: Excelente.
Nota: 10,0.

- Deadly Genesis: Muito boa.
A história ronda as conseqüências dos fatos mostrados nas edições passadas. A destacar-se a forma como os militares tratam os mutantes e com a desculpa da "Lei Marcial", os priva de seus direitos civis. Bem atual, dado o novo tratamento que os EUA dão a estrangeiros e "suspeitos" de terrorismo. Personagens muito bem caracterizadas. Desenhos excelentes.
Nota: 9,0.

- Historietas Deadly Genesis: Muito boas.
As histórias são muito ilegais. Gostei do poder de síntese do Brubaker. Em poucas páginas ele apresenta, e bem, as três personagens. Que, em minha opinião, são bem interessantes. Dá-se até para criar certa empatia com eles. Estas historietas só não são excelentes, pelo excesso de clichês. Queria que o autor tivesse usado essa mesma destreza em escrever, no seu primeiro arco de Uncanny.
Nota: 9,0.

- The 198: Excelente!
Sei que estou destoando do coro da maioria, mas gostei muito dessa história. Ela retrata, exatamente, como pessoas podem, de uma hora para outra, perder seus direitos, referenciais e liberdade. A HISTÓRIA está aí, que não me deixa mentir e enriquece em detalhes os argumentos dessa HQ. A desculpa de "proteção", usada para se retirar à privacidade e liberdade dos mutantes e cercear seus direitos civis e individuais, me fizeram lembrar de 1984 de George Orwell. Creio até que, 1984 tenha sido fonte inspiradora para 198. Quem já leu esse brilhante livro, sabe do que estou falando.
Nota:10,0!

- New Excalibur: Muito fraca.
Esta série foi o constrangimento da revista. Muito ruim, forçada, personagens mal caracterizadas e argumentos pífios. A arte até que agrada.
Nota: 4.

ICE
04-04-2007, 10:06 AM
Apesar de Deadly ser legal, Extra vai rodar. O resto é fraco e não compensa. X-Men esta no momento melhor. O que eu preciso saber de Deadly?

Ash
04-04-2007, 10:16 AM
Apesar de Deadly ser legal, Extra vai rodar. O resto é fraco e não compensa. X-Men esta no momento melhor. O que eu preciso saber de Deadly?

Cara, vc quer spoliers? [hide:a37f78656a]Vou deixar os detalhes para quem se lembra, mas basicamente o grande "vilão" (entre aspas porque o verdadeiro malvado é o Xavier, mentiroso e sacana) é o Terceiro Irmão Summers, Vulcan.[/hide:a37f78656a]

E é como vc disse. A rveista vai rodar. Só vou esperar acabar Gênese. Ianda mais com Panini sobrecarregando as bancas com especiais como Coleção Marvel e Supremos edição definitiva.

ICE
04-04-2007, 11:20 AM
Isso eu sei, mas queria com mais detalhes.

carcaju
06-04-2007, 08:35 PM
QUE X-MEN oque... BOM MESMO É a "NÂO SEI PRA ONDE VOU-INFINITA"...

AHhh, já sei pra onde vai... pra Guerra Civil... opa. digo, TERCEIRA GUERRA MUNDIAL.... hahahahahaha

DG é bom pra carai... ssó n gosta quem é chato, ou dcninha, ou do grupelho que só sabe falar mal aqui no MBB...

BJS

Jack Gladiador
07-04-2007, 04:48 PM
Em qual edição acaba Deadly Genesis?!

Tô achando New Excalibur muito chato e arrastado.

198 é até bacana.

E Deadly Genesis é o melhor da revista.

Gustavo Levin (Accuser)
07-04-2007, 04:49 PM
Em qual edição acaba Deadly Genesis?!Na edição 66.