PDA

Ver Versão Completa : Alan Grant

Donna Troy
11-11-2006, 11:53 PM
Queria saber se ele tem publicado ultimamente alguma coisa, e se acaso chegou a lançar algum título solo do Anarquia, pq sinceramente as arguntos do BTM que ele escrevia com o Lonnie no meio deixavam a desejar...

RENARD
12-11-2006, 12:03 AM
Ultimamente não tem se visto Alan Grant envolvido em algum trabalho,e sobre o titulo do Anarquia,primeiro veio uma mini que saiu em 97

[hide:dbc584b818]http://image.milehighcomics.com/istore/images/fullsize/03596330108.1.GIF[/hide:dbc584b818]

Depois em 99 veio a mensal que só durou 8 edições.

[hide:dbc584b818]http://image.milehighcomics.com/istore/images/fullsize/03598261542.2.GIF[/hide:dbc584b818]

LEORADD
12-11-2006, 12:07 AM
A ULTIMA COISA Q EU LI DESSE CARA FOI:

LOBO (A SERIE MENSAL Q SAIA PELA BRAINEXPLORE)!!!

E

JUIZ DREDD (ELE ESCREVEU BASTANTE COISA DO JUIZ)!!!

oldboy
12-11-2006, 12:10 AM
nossa.. me arruma um link de algo desse v/lanterna verde renard hehe

borges
12-11-2006, 02:20 AM
li recentemente várias edições do Alan Grant em pareceira com o Norm Beyflog nas edições formato Americano do Batman da Abril. material

simlesmente excelente.

pena que ele ficou escrevendo pro morcegão por tempo o suficiente pra se tornar chatíssimo e jamais a acertou a mão da mesma maneira em um outro título mainstream.

Louxas
12-11-2006, 01:41 PM
Esse ANARKYA é FRENETYKO

FLUFFY
12-11-2006, 02:25 PM
Algum dia quero ter todas essas edições de Anarquia! Gosto MUITO do personagem!

E gostava muito de Alan Grant também! Gostava do Batman melancólico e taciturno dele.

Juntamente com Moench e Dixon foi responsável por uma das melhores fases do Batman quando o morcegão era desenhado por Aparo, Kelley Jones, Graham Nolan e Norm Beyflog.

morto muito loco
12-11-2006, 02:45 PM
Norm Breygfole e Alan Grant fizeram juntos uma das melhores fases do Batman na minha opnião.Grant parece um profundo conhecedor da loucura e do terror.
Na epoca o titulo parecia muito com um filme de terror psicologico,fora a bizarrice q era sua marca registrada desde os foderassos tempos do Judge Dread na melhor revista em quadrinhos q ja exisitu no mundo (2000 ad.).
Saudades das historias desse maluco.E de personagens como Talião,Zasz,Homem acido,Narcosis e outros.

Cavaleiro_de_Rohan
12-11-2006, 02:54 PM

E gostava muito de Alan Grant também! Gostava do Batman melancólico e taciturno dele.

Juntamente com Moench e Dixon foi responsável por uma das melhores fases do Batman quando o morcegão era desenhado por Aparo, Kelley Jones, Graham Nolan e Norm Beyflog.
Sò os melhores. :rox:

Girls Generation
12-11-2006, 06:04 PM
Gostava mesmo era da L.E.G.I.Ã.O

Donna Troy
12-11-2006, 07:45 PM

E

Uma vez cheguei a ler que ele tinha criado um pouco da personalidade fodastica do LOBO...

O trabalho dele sempre me impressionou, dele e de todos os ingleses que já escreveram pra DC/Vertigo...

Mas não consegui entender o pq dele ter se desvinculado da Editora americana...

Oceanborn
12-11-2006, 09:52 PM

Concordo contigo em tudo, cara. Menos sobre o Kelley Jones. Eu nunca entendi os leitores que gostam dos desenhos desse cara.

Sobre o Anarquia, eu fico confuso: ele aparentemente morreu, quando o balão em que ele estava preso explodiu em Batman: Vigilantes de Gotham #9.
Mas aí, durante a saga Terremoto, ele aparece ajudando o Bullock num Shopping Center.
Esse Anarquia de Terremoto é o Lonnie Machin?
Diga-se de passagem que essa história do Alan Grant foi foda.

RENARD
12-11-2006, 10:16 PM
Sobre o Anarquia, eu fico confuso: ele aparentemente morreu, quando o balão em que ele estava preso explodiu em Batman: Vigilantes de Gotham #9.
Mas aí, durante a saga Terremoto, ele aparece ajudando o Bullock num Shopping Center.

A ultima aparição do Anarquia foi em Green Arrow#51

http://image.milehighcomics.com/istore/images/fullsize/37047801271.51.GIF

Cavaleiro_de_Rohan
12-11-2006, 10:47 PM

Concordo contigo em tudo, cara. Menos sobre o Kelley Jones. Eu nunca entendi os leitores que gostam dos desenhos desse cara.

MUUUUITO pitoresca essa leva de novos MBBistas fãs da segunda metade da década de 90 na DC...

Enfim, :roll: , Kelley Jones tinha um estilo mórbido que casava perfeitamente com o Batman, um personagem sombrio...

Eu tenho o encadernadp da Mixus com a saga de sangue... :roll:

Imperador_das_Trevas
12-11-2006, 10:59 PM
Como já disseram, a parceria alan grant-norm breyfogle foi sensacional...

Oceanborn
13-11-2006, 12:14 AM

MUUUUITO pitoresca essa leva de novos MBBistas fãs da segunda metade da década de 90 na DC...

Enfim, :roll: , Kelley Jones tinha um estilo mórbido que casava perfeitamente com o Batman, um personagem sombrio...
To te devendo essa a algum tempo: VAI SE FUDER!!!!

Como tu vive querendo atenção e ninguém te dá bola, to te fazendo um favor, vlw babacão? :wink:

Cavaleiro_de_Rohan
13-11-2006, 12:21 AM
UNHÉ.

Não chora, menino.

Vai ler algum clássico para desestressar, como Superman O Rei do Mundo ou A Vingança do Submundo.

Steve Rogers
13-11-2006, 12:26 AM
Tenho um TP dele, "O último americano", pela Marvel ... meia boca essa porra.

Cavaleiro_de_Rohan
13-11-2006, 12:27 AM
Tenho um TP dele, "O último americano", pela Marvel ... meia boca essa porra.

Sobre?

LEORADD
13-11-2006, 12:34 AM

E

Uma vez cheguei a ler que ele tinha criado um pouco da personalidade fodastica do LOBO...

O trabalho dele sempre me impressionou, dele e de todos os ingleses que já escreveram pra DC/Vertigo...

Mas não consegui entender o porque dele ter se desvinculado da Editora americana...

:P COM CERTEZA, DONNA.......

O LOBO ERA MEIO Q TOTALMENTE BOIOLA ANTES DO ALAN GRANT REDEFINIR O PERSONAGEM!!!

OLHA A PINTA DA FIGURA ANTES:

http://image.milehighcomics.com/istore/images/fullsize/58790919526.3.GIF

MAS AINDA ACHO Q O ALAN GRANT ESTAVA MELHOR EM JUIZ DREDD....... MESMO A SERIE MENSAL DO LOBO SENDO MTO MASSA TBM!!!

Steve Rogers
13-11-2006, 12:35 AM
É um cara que sobrevive a um monte de explosões atômicas, fica numa cápsula.

Acorda e tem um sistema operacional e um robozinho que auxiliam ele.

O cara procura por sobreviventes ... é meio psicodélico o barato. Algumas partes rola uns zumbis falando e fazendo críticas superficiais ao sistema e coisa e tal. Claro ... zumbis imaginários, pois todos estão mortos.

http://www.fortunecity.com/tatooine/sputnik/53/scifi/american4.gif

Roleplayer Moore
13-11-2006, 12:42 AM
Putz, Lobo com Maquiagem do Kiss e corpo do Metamorfo é f***

Imperador_das_Trevas
13-11-2006, 01:43 AM
Putz...esse lobo é podre...

Oceanborn
13-11-2006, 01:52 AM
Sou um merda que gosta de aparecer, mas sem muito sucesso.

Mudando de assunto, Kelley Jones tinha um estilo todo dark, que casava perfeitamente com o sombrio Batman. Ou seja, uma coisa que Frank Miller e Neal Adams nunca souberam fazer nos anos 70 e 80.
Se você pensa assim... acho que a segunda metade da década de 90 é masi interessante. Você não? :wink:

Chico Barney
13-11-2006, 01:58 AM

Realmente essa turminha era do barulho!

Jim Aparo foi o melhor desenhista do Batman de todos os tempos. E a morte do Arqueiro Verde foi outro trabalho sublime desse grande artista.

Harlock
13-11-2006, 02:06 AM
* Legião 90 fase do Alan Grant é sensacional. Saudosos tempos da DC2000.

Cavaleiro_de_Rohan
13-11-2006, 02:11 AM
UNHÉ.

Novatos. Ou não, nunca se sabe.

Espartano
14-11-2006, 02:54 AM
Que trabalhos ele fez nos fora da DC?

Além de Lobo, Legião, Juiz Dredd e Batman quais foram suas marcas registradas?

Às vezes fico pensando como seria uma aventura dos X-Men na visão dele. Alan Grant nunca foi colocado dentre os medalhões como argumentista, mas apostaria que ele faria um trabalho divertido sim.

Já repararam que o nome do arqueólogo de Jurassic Park, personagem de Sam Neil, se chamava Alan Grant?

Seria Spielberg um leitor de Batman?

Valeu.

Fui.

Donna Troy
19-11-2006, 08:57 PM
Todo mundo tá falando do trabalho do K. Jones no BTM, mas eu prefiro o trabalho dele com a VERTIGO, com o Sandman, pelo menos acho que o Sonho tem um Q de muito mais soturno e complexo, e etc do que o BTM...

Lierson
19-11-2006, 10:09 PM
O Alan Grant tá na Boom Studios co-escrevendo Jeremiah Harm com o Keith Giffen.

http://www.boom-studios.com/jeremiahharm.html

redneck_zombie
19-11-2006, 10:24 PM
Gostava mesmo era da L.E.G.I.Ã.O

era mesmo ducaraio!

ele fez issdaki tbm:

THE AUTHORITY/LOBO: HOLIDAY HELL Softcover Written by Keith Giffen and Alan Grant; Art by Simon Bisley and Henry Flint; Cover by Bisley

e ecreveu etrigan por um tempo

deviam ter entregue pra ele a tropa dos lanternas!!!

Donna Troy
15-11-2008, 11:46 PM
Desculpa ressuscitar, mas por onde anda Alan Grant?

TeDDD
16-11-2008, 12:03 AM

http://www.boom-studios.com/jeremiahharm.html

cara li algumas coisas desse material, entrevistas e tal e achei interessante

Kleber
16-11-2008, 03:03 AM
Desculpa ressuscitar, mas por onde anda Alan Grant?

Dangus
16-11-2008, 01:54 PM
http://www.jplegacy.org/comics/jpraptors/raptor05.jpg