PDA

Ver Versão Completa : Alguém mais já comprou revistas repetidas?

Muddy
10-03-2007, 12:41 AM
Ontem fui a banca e tinha uma batelada de revistas novas. Comprei 5 títulos, entre eles Os Novos Vingadores #37. Só que eu já tinha comprado essa mesma revista semana passada e não me lembrei. Há alguns anos comprei um álbum do Bilal em um sebo que eu já tinha e não lembrava. Sorte que estava barato. Isso já aconteceu com mais alguém? Ou só eu que tô caducando mesmo?

PS: Se alguém, especialmente do MBBBH quiser comprar a revista dos Vingadores, me avise...

Riggs
10-03-2007, 12:44 AM
Assim não.

Mas já comprei uma porque um imbecil do serviço folheou e amassou a capa...

Nikki Nixon
10-03-2007, 12:46 AM
Ontem fui a banca e tinha uma batelada de revistas novas. Comprei 5 títulos, entre eles Os Novos Vingadores #37. Só que eu já tinha comprado essa mesma revista semana passada e não me lembrei. Há alguns anos comprei um álbum do Bilal em um sebo que eu já tinha e não lembrava. Sorte que estava barato. Isso já aconteceu com mais alguém? Ou só eu que tô caducando mesmo?

PS: Se alguém, especialmente do MBBBH quiser comprar a revista dos Vingadores, me avise...
Com certeza! imagine que vc ja tenha tido uma puta coleção de revistas, e hoje vc esta comprando tudo de novo, vc vê a revista no sebo e não tem certeza se vc a tem em casa ou se apenas já a teve em mãos.
Outro dia comprei novamente a coleção Vertigo da abril pra repor as minhas que estavam detonadas, peguei as detonadas e as troquei, mas como na minha cabeça a informaçao sobre as vertigos repetidas não havia sido deletada, tempos depois me desfiz das vertigos novas, achando que elas eram repetidas...

FLUFFY
10-03-2007, 12:53 AM
Eu já comprei revista repetida. Mas só no sebo e depois de muito tempo após comprar a primeira edição.

Umas Super-Homem formatinho, umas Spawn, uma Demolidor, uma Justiceiro & Elektra e uma Marvel Millenium. As capas dessas revistas são SEMPRE iguais :lol: !

EU :tchan: ! Ofereço 3 reais, o mesmo preço médio das Paninis em sebo :D !

Capitão Jabá
10-03-2007, 12:58 AM
E eu que achava que isso só acontecia comigo. :lol:

Minha coleção deve estar caminhando pra umas 3.000 revistas, a pilha de leitura deve ter umas 500 a 600. é foda lembrar de tudo.

Já ocorreu de eu encontrar 4 exemplares de marvel especial n° 4. :lol:

Aquela mini dos x-men em formatinho de 1988 me surpreendi pq cheguei a comprar pelo mercado livre e tb já tinha :shock:

Pior foi me livrar de Dreadstar n° 1 achando que tinha 2 e só tinha uma. :roll:

Muddy
10-03-2007, 01:02 AM
Eu também já comprei algumas revistas repetidas de propósito. Tipo edições do Spirit e da Kripta que vi em um sebo por 1 real. Comprei para presentear alguém nos amigo secretos da vida.

Eu já comprei revista repetida. Mas só no sebo e depois de muito tempo após comprar a primeira edição.

Umas Super-Homem formatinho, umas Spawn, uma Demolidor, uma Justiceiro & Elektra e uma Marvel Millenium. As capas dessas revistas são SEMPRE iguais :lol: !

Pior que são mesmo.

Fluffy, é sua se puder esperar até o próximo encontro do pessoal. E quer saber, pode ficar com ela de graça. É bom para eu aprender a prestar mais atenção.

FLUFFY
10-03-2007, 01:07 AM
Fluffy, é sua se puder esperar até o próximo encontro do pessoal. E quer saber, pode ficar com ela de graça. É bom para eu aprender a prestar mais atenção.

:rox: YEAH, VALEU! MUITO OBRIGADO MESMO :tchan: ! Eu espero de boa, não tenho pressa :lol: ! Espero que quando eu leia esteja com lua minguante, só durante essa fase da lua eu sou fã do Bendis 8-) .

Eu também já comprei algumas revistas repetidas de propósito. Tipo edições do Spirit e da Kripta que vi em um sebo por 1 real. Comprei para presentear alguém nos amigo secretos da vida.

Ah, sim, tem disso também. Já comprei Cavaleiro das Trevas só pra algum dia dar de presente pra algum amigo que merecesse. A mini ficou meses parada até que foi aniversário de um amigo e foi tiro e queda, ele adorou!

Também compro repetido pra repor caso a revista que já tenho esteja muito detonada.

Mutuna
10-03-2007, 01:16 AM
Porra eu fazia isso direto na época dos formatinhos da Abril..
O pior é que eu não percebia por um bom tempo, pois jogava a revista na pilha junto com as outras e só depois me tocava que estava lendo a mesma história pela segunda vez.

Gustavo Levin (Accuser)
10-03-2007, 01:19 AM
Repetida mesmo não. Mas por exemplo...

Origem comprei quando saiu em mini de três edições e, mais tarde, comprei a versão encadernada.

Mas só esse tipo de coisa.

DON DRACULA
10-03-2007, 01:31 AM

:rox: YEAH, VALEU! MUITO OBRIGADO MESMO :tchan: ! Eu espero de boa, não tenho pressa :lol: ! Espero que quando eu leia esteja com lua minguante, só durante essa fase da lua eu sou fã do Bendis 8-) .

Ah, sim, tem disso também. Já comprei Cavaleiro das Trevas só pra algum dia dar de presente pra algum amigo que merecesse. A mini ficou meses parada até que foi aniversário de um amigo e foi tiro e queda, ele adorou!

Também compro repetido pra repor caso a revista que já tenho esteja muito detonada.

APROVEITANDO O TÓPICO...

[hide:c66f12b084=FLUFFY] EU NÃO ESQUECI DO SUPER-HOMEM NÚMERO UM QUE TE PROMETI O PROBLEMA É QUE NÃO TENHO NADA PRA FAZER NO CENTRO POR ESSES DIAS, ENTÃO ACHO QUE FICA MAIS FÁCIL PRA MIN TE PASSAR A REVISTA EM UM PRÓXIMO ENCONTRO DA GALERA (SE NESSE MEIO TEMPO EU TIVER ALGUMA COISA PRA FAZER NO CENTRO TE AVISO).[/hide:c66f12b084]

A ALGUNS ANOS ATRÁS EU FIZ UM ESQUEMA COM "CARTÕES" QUADRICULADOS ONDE EU VOU MARCANDO OS NÚMEROS DAS EDIÇÕES QUE VOU CONSEGUINDO, FICOU MUITO PRÁTICO, CARREGO SEMPRE COMIGO DENTRO DE UMA "POCHETE" QUANDO VOU VISITAR SEBOS E LOJAS DE QUADRINHOS, E AJUDA BASTANTE NA HORA DA DÚVIDA.

SÓ NÃO FICA LEGAL PARA ESPECIAIS E MINI-SÉRIES, MAS O RESTO TÁ TUDO LÁ: FORMATINHOS, PANINIS (MENSAIS), MANGÁS...ETC.

AGORA ESSE LANCE DE COMPRAR REVISTAS REPETIDAS QUANDO SE TEM UMA COLEÇÃO MUITO GRANDE É ATÉ NORMAL, AGORA SEMANA PASSADA ACONTECEU DE EU COMPRAR UM FILME EM DVD REPETIDO. :oops:

:tchan:

Randy
10-03-2007, 01:32 AM
So em sebos quando compro aos montes.

Algumas SAM, Incrivel Hulk, Capitao America, etc... e uma dos Novos Vingadores (Devia ser de uns 6 meses atras).

Tambem anotei as edições que falta num papelzinho e levo quando vou em sebos. Mas ultimamente so compro as da panini, entoa nem precisa.

Cauê
10-03-2007, 01:35 AM
Eu pensei a mesma coisa quando vi essa Novos Vingadores na banca, mas felizmente não tinha comprado ainda.

Pratico
10-03-2007, 01:43 AM
Comprei duas X-Men extra da panini no tempo do formatão...nunca havia acontecido isso antes.

O Colecionador
10-03-2007, 02:14 AM
Isso já aconteceu comigo duas vezes. A última delas há 2 meses.

E também com Novos Vingadores. Comprei 2 edições que estreava o Superman Loiro da Marvel.

Outra que já comprei 2 vezes foi Demolidor (RIP)...

Odeio quando isso acontece!

Júlio Valereto
10-03-2007, 02:16 AM
Do universo Marvel 2099, cansei de comprar repetido.

LEORADD
10-03-2007, 04:15 AM
DESSE JEITO, NUNCA......

MAS EU TO COMPRANDO OS TPS DE PREACHER, MESMO JA TENDO TUDO Q SAIU PELA BRAINSTORE!!

MAS ESSES TPS DE CLASSICOS MARVEL, EU NAO COMPRO REPETIDO.... SE EU JA TIVER EM FORMATINHO!!

Roleplayer Moore
10-03-2007, 04:18 AM
Ainda não dei esse "azar" não...

Mas faço como o pessoal, que compra TPs para se livrar das minis que tinham antes...

De resto, ainda bem que tenho boa memória hehehe

Questão
10-03-2007, 06:44 AM
Ano passado comprei Crise de Identidade nº 5 duas vezes.

Quando cheguei em casa afoito pra ler foi que percebi que já tinha lido.

Mas a dona da banca era legal e trocou numa boa quando chegou o numero seguinte.

bigas
10-03-2007, 06:53 AM
Nunca aconteceu comigo por falta de memória, mas propositalmente várias vezes. Eu compro os TPS pra me livrar dos formatinhos!

E porque tá todo mundo doando um gibi pro Fluffy hj?

Rampage L
10-03-2007, 07:31 AM
Só comprei repetida uma vez, mas foi de propósito. É que a revista que eu encontrei no sebo estava em melhor estado do que a que eu já tinha na minha coleção, e como o preço era apenas um real eu mandei ver..... 8-)

Rienji
10-03-2007, 10:07 AM
Uma vez eu comprei um mangá que tinha duas capas diferentes, sendo que o cara da banca posicionou as edições (todas número um)de forma como se fossem duas revistas diferentes... não deu outra, levei dois exemplares e só depois descobri que eram a mesma coisa. E era mangá editado pelo BK ainda. :twisted: :lol:

Fabrício
10-03-2007, 10:09 AM
tenho duas edições de Fabulosos X-Men #43, e só fui descobrir ano passado, quando arrumava minha coleção. Não sei como tenho a segunda edição.

Ash
10-03-2007, 10:21 AM
Por engano é difícil, não me lembro de ter feito.
Mas estou, aos poucos, refaznedo minha coleção. Já comprei revistas repetidas pra substituir as detonadas, mas principalmente pra recuperar títulos que eu já tinha vendido ou que me form roubados.

gnomo
10-03-2007, 10:59 AM
Isso é foda.

Coimprei repitido Novos Vingadores 33, Lobo solitário 14 e Cavaleiros do Zodíaco 41.
Por puro esquecimento mesmo.
Todas, qdo cheguei da banca e fui colocar nma pilha de leitura, vi q já tinha.
Agora, volte e meia deixo de comprar a revista na banca para conferir se já tenho ou não.

Mas quase comprei Dinastia M repitida várias vezes. Com essa de ter 2 capas a mesma edição, sempre q via na banca achava q era nova.

Zoidberg
10-03-2007, 11:12 AM
Eu nunca cheguei a comprar repetido, mas já aconteceu de ir na banca e ficar pensando se já tinha comprado ou não... de ter que folhear a revista quase todas as páginas pra ter certeza se já não tinha levado.

Sinistro! :shock:

RicarDãozinho83
10-03-2007, 11:14 AM
Algumas poucas, mas foi em sebo. Tenho uma péssima memória fotográfica.

Muddy
10-03-2007, 11:15 AM
Ainda não dei esse "azar" não...

Mas faço como o pessoal, que compra TPs para se livrar das minis que tinham antes...

De resto, ainda bem que tenho boa memória hehehe
Ah sim, mas aí é diferente. Acho que a maioria do colecionadores, eu incluso, já deve ter feito isso.

magociano
10-03-2007, 12:09 PM
Que eu me lembre, nunca comprei gibi repetido por engano, mas, de propósito, sim (em sebos), quando alguns deles estavam em melhores estados que o da minha coleção. Agora, gibi novo só comprei repetido uma vez, foi Batman; Gotham City 1889 desenhada pelo Mike Mignola. Uma era pra ficar guardada e a outra para eu manusear.:)

David
10-03-2007, 12:25 PM
Uma vez ganhei uma aposta com um amigo e ele teve que ir a banca comprar pra mim Wolverine 13 em formatinho da Abril, mas como eu não sabia se ele ia pagar a aposta, comprei antes na banca... então eu fiquei quieto e ganhei a revista dele... passei na banca, mostrei pro dono que é meu conhecido e disse "comprei repetida por engano" com as duas nas mãos, aí ele trocou uma pra mim.

As vezes eu achava uns pacotes nos sebos, e vinham revistas que eu já tinha com revistas que não tinha, por isso tem umas coisas repetidas em casa, alias, dei as repetidas pro meu irmão.

Aragorn
10-03-2007, 12:46 PM
EM + DE 20 ANOS SÓ COMPREI 2 REVISTAS REPETIDAS...2 MARVEL MILLENNIUM COM O HOMEM-ARANHA NA CAPA...MAS CONSEGUI DEVOLVER.

Planeta
10-03-2007, 01:16 PM
Já... aqui em Poa, os sebos de encalhe do centro estão tão grandes que estão vendendo 3 revistas da Mythos por 2 reais, só que tudo embalado num plástico, as revistas que ficam nos lados dá pra ver, já a do meio não tem jeito. Mas como é menos de 1 real por revista, tá valendo :D

MAGUS
10-03-2007, 01:37 PM
Bom mesmo era na época da Abril, eu recebia o pacote, daí ligava dizendo que o pacote tava danificado, eles mandavam outro e eu trocava por minis ou especiais nas bancas dizendo que minha mãe tinha comprado repetida...

RED ARROW
10-03-2007, 01:57 PM
Pessoalmente, não. Mas meu pai comprava meus gibis na época das premium (porque era muito caro pra pagarcom o troco do meu lanche da escola), e comprou uma x-men 4 e depois na outra semana comprou a mesma revista.

Perdoável, ele só conhece turma da mônica, como a maioria.

Chico Barney
10-03-2007, 02:03 PM
Tenho 2 gibis iguais do Homem Aranha 2099. Comprei de viajão, comprava muito gibi na epoca e acabei nao me tocando que ja tinha.

Raio Negro
10-03-2007, 02:15 PM
Tenho só Cavaleiro das Trevas, o encadernado de 88 , que tem duas páginas faltando logo na luta do Bats contra o Super, e por isso comprei a que a Abril lançou po último.

Troy Mcclure
10-03-2007, 02:40 PM
Com revista nova nunca me aconteceu, mas comprando formatinho no sebo, já me ocorreram algumas vezes.

Starro
10-03-2007, 03:25 PM
Nunca comprei revistas repetidas de super-herói, mas tem alguns mangás (como Inuyasha e as edições pares de One Piece) que têm capas tão genéricas e repetitivas que eu tenho que dar uma folheada na banca para ter certeza de que ainda não comprei. Teve até uma edição de Fushigi Yûgi que saiu com a mesma capa de uma edição enterior, tamanho o descaso da editora com o título.

indigocity
10-03-2007, 03:35 PM
Que eu me lembre, nunca comprei gibi repetido por engano, mas, de propósito, sim (em sebos), quando alguns deles estavam em melhores estados que o da minha coleção. Agora, gibi novo só comprei repetido uma vez, foi Batman; Gotham City 1889 desenhada pelo Mike Mignola. Uma era pra ficar guardada e a outra para eu manusear.:)

eu fiz o mesmo com essa revista :D

magociano
10-03-2007, 04:27 PM

eu fiz o mesmo com essa revista :D

Compro tudo que vejo do Mignola, apesar de não passar muito em banca atualmente.

Quando saíram as minis do Hellboy eu saia da banca feliz como nos tempos de moleque.

Dani...*
10-03-2007, 04:36 PM
Eu já comprei revista repetida depois de passar muito tempo e esquecer dela...
Mas só há pouco tempo comecei a passar pra frente as repetidas (presenteando alguém)...sei lá, dava a maior dor no coração de fazer isso, parecia que eu era responsável por elas e estava me querendo desfazer das coitadas depois de usá-las!

magociano
10-03-2007, 05:00 PM
Mas só há pouco tempo comecei a passar pra frente as repetidas (presenteando alguém)...sei lá, dava a maior dor no coração de fazer isso, parecia que eu era responsável por elas e estava me querendo desfazer das coitadas depois de usá-las!

Talvez elas prefiram serem usadas do que ficarem encostadas num canto.

Dani...*
10-03-2007, 05:06 PM

Mas eu folheava elas as vezes Magociano, tipo, elas ficavam em duplas depois que eu notava que elas eram repetidas, elas não estavam sozinhas (as iguais ficavam juntinhas)...mas eu venho distribuindo lentamente as repetidas agora, já consegui subir um degrau na evolução..vc tem razão, é melhor distribuir (mas que antes eu me sentia meio canastrona fazendo isso, sentia)

teleute
10-03-2007, 06:07 PM
Já aconteceu comigo também... uma vez com Demolidor e uma vez com Marvel Millenium.... porra, as capas são muito parecidas, vai se ferrar.

Ed
10-03-2007, 07:45 PM
Já comprei várias repetidas, principalmente Marvel Millenium que tinhas as capas muito parecidas

Recentemente comprei uma revista pela internet e fui na banca, e comprei a mesma revista. Depois chegou a revista pelo correio e fiquei com duas...rs

R.Ferreira
10-03-2007, 08:17 PM

Que papo mais "Toy Story". :lol:

Felizmente eu tenho boa memória e nunca caí nessa de comprar edição repetida por engano. Mas tempos atrás eu andei com um comportamente até meio doentio no que se refere ao estado de conservação das revistas.

Nessas eu já cheguei a comprar três edições de "DC Especial #01: Arqueiro Verde" em um intervalo de 2 dias, pois a cada vez que eu adquiria uma, chegava em casa e encontrava algum amassadinho na capa (coisa minúscula, por isso eu dizer que meu comportamento estava beirando o absurdo :lol: ).

Foi depois desse episódio que eu me toquei que estava ficando meio xarope, e desencanei um pouco. Hoje em dia ainda passo vários minutos analisando o estado de conservação de uma revista antes de comprar na banca, mas já estou bem melhor. :lol:

O Djusa
10-03-2007, 10:41 PM
A minha eh vergonhosa...
...certa vez estava sem tú-tú para comprar CdZ#2, então a única solução possivel era a de furtar, sim, sinto uma puta vergonha e decepção ao imaginar que já fiz isso, mas certo dia em uma caminhada perto dessa banca, a dona se dirigiu a mim pedindo que comprasse a revista, pois havia furtado uma, a única solução para ela não me desmascarar era comprando-a.

Questão
12-03-2007, 07:22 AM
Mermória de nerd é uma merda mesmo!

Chacal
12-03-2007, 10:27 AM
Só quando compro em sebo.
principalmente quando já li o scan, é impossível lembrar se já tenho o gibi ou não.
X-Men eu praticamente tinha duas cópiass de cada, desde que começaram a publicar o astonishing.

Jack
12-03-2007, 10:30 AM
Nunca comprei gibi repetido, mas já baixei scan que já tinha lido antes... :oops:

Marcelo Areal
12-03-2007, 10:40 AM
Um dos motivos de cadastrar minha coleção foi justamente por estar comprando muito gibi repetido.

Hoje diminuiu muito mas ainda rola de comprar formatinho repetido.

Esta este cartões com numeros do don dracula é muito interessante. Quem sabe em uma proxima versão do sicreq eu não implemento uma versão eletronica destes cartões.

Muddy
12-03-2007, 11:01 AM
Ah, eu esqueci de mencionar, também já comprei diversas repetidas em sebo. Teve uma edição de Ken Parker que eu comprei três vezes em ocasiões diferentes :oops:

Depois disso eu fiz uma lista das edições que me faltavam.

spiderkika
12-03-2007, 12:57 PM
nao tenho esse problema pq a banca onde eu compro entrega em casa. mas ja comprei em sebos, claro.

Darth
12-03-2007, 03:12 PM
Já aconteceu comigo em sebos. As vezes eu compro e não leio na hora. Aí acabo passando por outro sebo, não lembro (pq não li) e acabo comprando de novo. Aí qdo chego em casa e vou arrumar a pilha de leituras atrasadas, tão lá as duas (e aquela sensação de senilidade :? )

Dudu Von Doom
14-03-2007, 12:12 PM
Em sebos já. Foram duas edições do homem-aranha da editora abril. Depois disso passei a marcar as que faltam na coleção em cartões de loteria.

E ano passado comprei duas vezes Dinastia M 1 achando que estava comprando a 2, por causa das capas diferentes.

SUPERPATO CAMPEÃO RECOPA
14-03-2007, 12:13 PM
Sim, comprei repetido a revista X-MEN O FIM-LIVRO 2 #02

Tio_Helbert
19-04-2007, 08:02 PM
Cheguei a ter 3 edições completas do cavaleiro das Trevas. Uma eu vendi.
Muddy, vc ainda tem o album de Bilial repetido?
Vira e mexe eu compro repetido. Outro dia aqui no MBB comprei o Wanted completo e já tinha o número 1 e 2. Mas o cara estava vendendo pr 4,50 então as duas repetidas no sebo em troca vale 3 reais mesmo...

Minotauro
19-04-2007, 08:26 PM
Ih, vivo comprando... Até revista importada eu já comprei repetida. :lol:

A última foi Super/Batman #18.

Chifradas,

Hargen
19-04-2007, 08:30 PM
Comprei uma, essa mania de uma mesma revista com duas capas da nojo e odio. bando de FDPs...Culpa desses nerds doentes.

M1ster
19-04-2007, 09:17 PM
A ultima vez que comprei algo repetido, foi X-Men 50, formatinho da Abril, na saga Inferno.

Imperador_das_Trevas
19-04-2007, 09:56 PM
Já comprei um blade-lâmina do imortal repetida.