PDA

Ver Versão Completa : SPOILERS: Civil War, Capitão América e Fallen Son

Páginas : [1] 2

Pablo Casado
07-03-2007, 10:29 AM
Leia por sua conta e risco:

[hide:bf0fd9f5a1]
According to the New York Daily News, Captain America dies in issue #25, after being shot on the steps of the courthouse where he was to be arraigned.

"It's a hell of a time for him to go. We really need him now," co-creator Joe Simon, 93, told the News after being informed of his brainchild's death.

The News outlined Cap’s history up to the point of Civil War, quoting current Cap writer Ed Brubaker as saying:

"What I found is that all the really hard-core left-wing fans want Cap to be standing out on and giving speeches on the streetcorner against the Bush administration, and all the really right-wing [fans] all want him to be over in the streets of Baghdad, punching out Saddam," Brubaker said.

From the News:

Comic book deaths, however, are rarely final. Marvel's archrival, DC Comics, provoked a media frenzy when it killed off Superman in 1993, only to reanimate its prize creation a year later.

Joe Quesada, 43, Marvel Entertainment's editor in chief, said he wouldn't rule out the shield-throwing champion's eventual return. But for now, the Captain's fans are in mourning.

The News also revealed this panel from the issue:

http://www.newsarama.com/marvelnew/CapAmerica/DDream/Cap_pages-2_t.jpg[/hide:bf0fd9f5a1]

http://www.newsarama.com/marvelnew/CapAmerica/DDream/Cap25.html

O mesmo Newsarama agora revela uma sinopse da mini-série Fallen Son, na qual Jeph Loeb, acompanhado de diversos artistas, mostrará alguns heróis importantes do Universo Marvel refletindo sobre os acontecimentos de Captain America #25.

[hide:bf0fd9f5a1]http://www.newsarama.com/marvelnew/CapAmerica/DDream/CWFSWOLV01_dc2.jpg

http://www.newsarama.com/marvelnew/CapAmerica/DDream/CWFSWOLV01_dc22.jpg

"Captain America will continue to be published despite the very real death of Steve Rogers.

Next week, Civil War: The Confession features the final moments of his life.

In April & May, Fallen Son: Death of Captain America will follow the Marvel Universe’s reaction to this tragedy.
Also in May, Captain America #26 is where the aftermath of his death must be faced, beginning with the autopsy of his body.

Comments from Ms. Marvel in this week’s Civil War: The Initiative, which seemed to indicate that Captain America is still alive, and being held prisoner by the Pro-Registration forces may not have been exactly what they seemed on the surface, and events related to those comments will play out in upcoming issues of New Avengers.

So, yes, Captain America, Steve Rogers, is dead."[/hide:bf0fd9f5a1]

http://forum.newsarama.com/showthread.php?t=104091

Pratico
07-03-2007, 10:34 AM
é só tirar ele do "continuo temporal" no momento da explosão nos anos 40 e traze-lo a realidade.
Depois dessa como provar que Tony não é um vilão?

Lord Imperiex
07-03-2007, 10:42 AM
Desde que comecei a ler quadrinhos, acho que essa será a segunda morte do capitão.

Hawkman
07-03-2007, 11:37 AM
Quem leu Wolverine # 50, sabe que o Jeph Loeb tem planos de fazer um crossover entre o universo marvel e o universo ultimate. Se o plano realmente é unificar os dois universos, com certeza não ficaremos sem o Capitão América por muito tempo.

Mas é a morte de um personagem que será muito sentida pelos fãs, com certeza.

E eu sou um deles.

Ricardo
07-03-2007, 11:37 AM
Tendo em vista que nem todos entendem o idioma inglês:

Em alemão:
[hide:3686577c35]
Dem New York Daily News zufolge stirbt Kapitän America in Frage #25, nach werdend auf die Stufen vom Gerichtsgebäude geschossen, wo er angeklagt werden sollte.

"Es ist eine Hölle von einer Zeit für ihn zu gehen. Wir brauchen ihn jetzt" wirklich, erzählte Mitschöpfer Joe Simon, 93, die Nachrichten, nachdem seiend vom Tod seines Geistesprodukts informiert worden.

Die Nachrichten umrissen Cap's Geschichte zum Punkt des Bürgerkrieges, beim Zitieren von aktuellem Mützenschriftsteller Ed Brubaker als das Sagen, aufwärts:

Das, was ich fand, ist, daß alle das wirklich wollen harte-Kern linksgerichtete Fächer Cap, darauf hinaus zu stehen und das Halten von Reden über den streetcorner gegen die Bush Verwaltung, und alles wirklich rechtsgerichtete [Fächer] aller Mangel er, in den Straßen von Bagdad, beim Schlagen aus Saddam", vorbei zu sein, Brubaker sagte.

Von den Nachrichten:

Komisch buchen Sie, Tode sind selten aber letzt. Archrival von Wunder, DC Komiker, provozierte eine Medien-wilde Aufregung, als es von Superman in 1993, nur seine Preisschaffung ein Jahr später wiederzubeleben, tötete.

Joe Quesada, 43, Marvel Entertainment's Redakteur in Oberhaupt, sagte, daß er nicht aus der schließlich Rückkehr des Schild-werfenden Siegers herrschen würde. Aber für jetzt sind die Fans des Kapitäns in Trauer.

Die Nachrichten enthüllten auch dieses Gremium für die Frage:
http://www.newsarama.com/marvelnew/CapAmerica/DDream/Cap_pages-2_t.jpg[/hide:3686577c35]

E em francês:

[hide:3686577c35]
D'après le New York Nouvelles Journalières, Capitaine America meurt en question #25, après qu'être tiré sur les pas du tribunal où il serait poursuivi en justice.

"C'est un enfer d'un temps pour lui pour aller. Nous avons besoin vraiment maintenant" de lui, cocréateur que Joe Simon, 93, a dit aux Nouvelles après qu'être informé de la mort de son idée personnelle.

Les Nouvelles ont esquissé l'histoire de Casquette jusqu'au point de Guerre civile, en citant la Casquette courante écrivain Ed Brubaker comme dire:

"Que j'ai trouvé est que tous les ventilateurs de gauche de coeur vraiment dur veulent que la Casquette soit debout dehors sur et paroles donnantes sur le streetcorner contre l'administration Bush, et tous le vraiment de droite [ventilateurs] tout le manque il être partout dans les rues de Bagdad, frapper à coups de poing dehors Saddam", Brubaker a dit.

Des Nouvelles:

Cependant, les morts du livre comiques sont rarement définitives. Les archrival de merveille, Comiques DC, ont provoqué une frénésie médiatique quand il a tué fermé Superman en 1993, seulement réanimer plus tard sa création du prix une année.

Joe Quesada, 43, l'éditeur de Divertissement de la Merveille dans chef, ont dit qu'il n'éliminerait pas le retour éventuel du champion bouclier-jetant. Mais pour le moment, les ventilateurs du Capitaine sont en deuil.

Les Nouvelles ont aussi révélé ce panneau de la question:

http://www.newsarama.com/marvelnew/CapAmerica/DDream/Cap_pages-2_t.jpg[/hide:3686577c35]

De nada.

Pratico
07-03-2007, 11:38 AM
Desde que comecei a ler quadrinhos, acho que essa será a segunda morte do capitão.

Contando a do número 50 americano que antecede a fase marvel Knights em que ele é morto em uma explosão cercado de seguidores do caveira?
Pra mim o verdadeiro Capitão morreu ali.

Cavaleiro_de_Rohan
07-03-2007, 11:41 AM
Ah, sobre o Capitão:

[hide:604e273189]Eu acho que ele não morre. A imagem deve ser um cliffhanger para uma história em que o Winter Soldier toma seu lugar.

DUVIDO que a Marvel unifique os dois universos. Para quê perder as vendas de Dois universos de Vingadores, por exemplo?

Seria uma boa o Capitão obter perdão presidencial e disputar uma vaga na Casa Brnaca. Mas não veremos uma história assim de novo tão cedo.[/hide:604e273189]

Duncan Idaho
07-03-2007, 11:43 AM
Será uma grande perca.

Mas dois meses depois ele volta.

M1ster
07-03-2007, 11:43 AM
Ler o que? É noticia apenas pra quem sabe ingles?
Muito legal hein?

Hawkman
07-03-2007, 11:46 AM
Ler o que? É noticia apenas pra quem sabe ingles?
Muito legal hein?

É, o pessoal que não sabe ler ingles não devia nem entrar nestes tópicos que discutem revistas que só estão saindo nos EUA por enquanto.

Apesar que no momento que o mundo se encontra, não saber ler ingles é porque deve ser muito burro ou preguioçoso mesmo... }-)

M1ster
07-03-2007, 11:48 AM
Apesar que no momento que o mundo se encontra, não saber ler ingles é porque deve ser muito burro ou

Pra seu governo, imbecil, eu sei ler ingles. Talvez melhor que sua pessoa adiposa.

Ricardo
07-03-2007, 11:54 AM
É, o pessoal que não sabe ler ingles não devia nem entrar nestes tópicos que discutem revistas que só estão saindo nos EUA por enquanto.

Claro.

Principalmente quando o título do tópico avisa. Deve dar um trabalho enoooooorme pro cara que JÁ LEU a notícia, postar duas linhas sobre o assunto em português.

Eu vou lá nos tópicos gringos postar avaliações de revistas da Panini. Em português. E se eles não lêem gibis da Panini, que não entrem. E quando eu terminar meu curso, só postarei notícias em japonês no tópico de animes e mangás.

CANIBAL!!!
07-03-2007, 12:01 PM
O mais estranho é que a Marvel perdeu de colocar esse evento no final de Civil War...vai entender. A serie seria PERFEITA com esse CLIMAX.

Mas é um personagem que não deveria morrer...não agora.

Beijokas

Canibal

Banzé
07-03-2007, 12:02 PM
Apesar que no momento que o mundo se encontra, não saber ler ingles é porque deve ser muito burro ou

Pra seu governo, imbecil, eu sei ler ingles. Talvez melhor que sua pessoa adiposa.

É isso aí M1ster, esses caras são folgados. :P

Cavaleiro_de_Rohan
07-03-2007, 12:03 PM
E quando eu terminar meu curso, só postarei notícias em japonês no tópico de animes e mangás.

うるさい ばか!

Seu Cuca
07-03-2007, 12:06 PM
Momento das previsões canibalísticas:

O Soldado Invernal assume o manto do Capitão América. É O LEGADO!!!

Ele vai resgatar o Jack Flag do covil dos Thunderbolts. E vai detonar todos eles, porque o Soldado Invernal é um ASSASSINO SEM PIEDADE!

Ele pode até se juntar com o Justiceiro que está com a máscara do Capitão e matar um monte de restolhos "arrependidos".

Steve Rogers [hide:ce60ad0281]depois de ser declarado morto[/hide:ce60ad0281], entra nos Novos Vingadores como Ronin! Mas ele não é o verdadeiro Steve, mas sim um clone criado por Tony Stark e Reed Richards!

O verdadeiro Steve Rogers só surgirá depois do Stark IMPLORAR para ele voltar e parar o Hulk, que vai PORRAR TODOS OS GRUPOS DA INICIATIVA!

Sr. Mxyzptlk
07-03-2007, 12:16 PM
:super: Agora que o Capitão América está passando uma ótima fase nas mãos do Brubaker, ganhou um puta destaque merecido em Civil War, coisa que injustamente ele não tinha na Marvel há anos, quando a editora só voltava seus olhos pros X-Men.

Estava esperando para ver o Capitão como um herói clandestino lutando contra o governo e os heróis capachos, lutando pelo seu sonho americano.

Aí a Marvel vem e mata ele... fala sério. Tudo bem que vai ressucitar em breve, mas tirar de cena o personagem justo agora?

Espero mesmo que seja só uma pista falsa. Talvez não passe de um plano do próprio Steve Rogers ou de algum aliado para que ele possa fugir da cadeia e atuar sekreto e eskondido.

Capitão América é o meu herói preferido da Marvel depois do Homem-Aranha. Merece respeito.

Jack Gladiador
07-03-2007, 12:24 PM

Em alemão:
[hide:6848dda8f3]
Dem New York Daily News zufolge stirbt Kapitän America in Frage #25, nach werdend auf die Stufen vom Gerichtsgebäude geschossen, wo er angeklagt werden sollte.

"Es ist eine Hölle von einer Zeit für ihn zu gehen. Wir brauchen ihn jetzt" wirklich, erzählte Mitschöpfer Joe Simon, 93, die Nachrichten, nachdem seiend vom Tod seines Geistesprodukts informiert worden.

Die Nachrichten umrissen Cap's Geschichte zum Punkt des Bürgerkrieges, beim Zitieren von aktuellem Mützenschriftsteller Ed Brubaker als das Sagen, aufwärts:

Das, was ich fand, ist, daß alle das wirklich wollen harte-Kern linksgerichtete Fächer Cap, darauf hinaus zu stehen und das Halten von Reden über den streetcorner gegen die Bush Verwaltung, und alles wirklich rechtsgerichtete [Fächer] aller Mangel er, in den Straßen von Bagdad, beim Schlagen aus Saddam", vorbei zu sein, Brubaker sagte.

Von den Nachrichten:

Komisch buchen Sie, Tode sind selten aber letzt. Archrival von Wunder, DC Komiker, provozierte eine Medien-wilde Aufregung, als es von Superman in 1993, nur seine Preisschaffung ein Jahr später wiederzubeleben, tötete.

Joe Quesada, 43, Marvel Entertainment's Redakteur in Oberhaupt, sagte, daß er nicht aus der schließlich Rückkehr des Schild-werfenden Siegers herrschen würde. Aber für jetzt sind die Fans des Kapitäns in Trauer.

http://www.newsarama.com/marvelnew/CapAmerica/DDream/Cap_pages-2_t.jpg[/hide:6848dda8f3]

E em francês:

[hide:6848dda8f3]
D'après le New York Nouvelles Journalières, Capitaine America meurt en question #25, après qu'être tiré sur les pas du tribunal où il serait poursuivi en justice.

"C'est un enfer d'un temps pour lui pour aller. Nous avons besoin vraiment maintenant" de lui, cocréateur que Joe Simon, 93, a dit aux Nouvelles après qu'être informé de la mort de son idée personnelle.

Les Nouvelles ont esquissé l'histoire de Casquette jusqu'au point de Guerre civile, en citant la Casquette courante écrivain Ed Brubaker comme dire:

"Que j'ai trouvé est que tous les ventilateurs de gauche de coeur vraiment dur veulent que la Casquette soit debout dehors sur et paroles donnantes sur le streetcorner contre l'administration Bush, et tous le vraiment de droite [ventilateurs] tout le manque il être partout dans les rues de Bagdad, frapper à coups de poing dehors Saddam", Brubaker a dit.

Des Nouvelles:

Cependant, les morts du livre comiques sont rarement définitives. Les archrival de merveille, Comiques DC, ont provoqué une frénésie médiatique quand il a tué fermé Superman en 1993, seulement réanimer plus tard sa création du prix une année.

Joe Quesada, 43, l'éditeur de Divertissement de la Merveille dans chef, ont dit qu'il n'éliminerait pas le retour éventuel du champion bouclier-jetant. Mais pour le moment, les ventilateurs du Capitaine sont en deuil.

http://www.newsarama.com/marvelnew/CapAmerica/DDream/Cap_pages-2_t.jpg[/hide:6848dda8f3]

De nada.

Ficou mais fácil mesmo em Alemão tio Aníbal.

CANIBAL!!!
07-03-2007, 01:06 PM
Momento das previsões canibalísticas:

O Soldado Invernal assume o manto do Capitão América. É O LEGADO!!!

Quem deveria ASSUMIR o novo papel de Capitão América no estilo "Jack Bauer" era o JUSTICEIRO!!!

ISSO sim seria FRENÉTIKO e interligaria com o final de Civil War.

Beijokas

Canibal

Ricardo
07-03-2007, 01:12 PM
[Quem deveria ASSUMIR o novo papel de Capitão América no estilo "Jack Bauer" era o JUSTICEIRO!!!

ISSO sim seria frenético e interligaria com o final de Civil War.

Vou discordar.

O Justiceiro NÃO TEM NADA A VER com os ideais do Capitão América.

Ele seria um "Jack Bauer" muito legal, mas não com a identidade de Cap. América.

Tostines
07-03-2007, 01:21 PM
O Justiceiro tem que comer muito feijão com arroz para chegar perto do Bauer! =D E morte de super-heróis hoje é tão clichê... A grande novidade é quando eles ficam mortos mesmo.

Chico Barney
07-03-2007, 01:27 PM
Nao acredito que o Capitao vá de fato morrer. Mas tenho certeza que, mesmo morrendo, seu gibi continuará fantárdigo sob a BATUTA de BRUBAKER.

*.:G:.*
07-03-2007, 01:28 PM
O CAPETÃO VAI MORRER!!! Pronto, semi-analfas dos infernos...

E essa piadinha do Aníbal já não teve graça da primeira vez... Aníbal, não me faz te pegar nojo! :lol:

Ricardo
07-03-2007, 01:33 PM

E essa piadinha do Aníbal já não teve graça da primeira vez... Aníbal, não me faz te pegar nojo! :lol:

Qual piadinha? :lol:

Ocelot
07-03-2007, 01:33 PM
O mais estranho é que a Marvel perdeu de colocar esse evento no final de Civil War...vai entender. A serie seria PERFEITA com esse CLIMAX.

Mas é um personagem que não deveria morrer...não agora.

Beijokas

Canibal

Não creio que o Cap esteja efetivamente morto, ele deve ficar sumido um tempo e dps volta. Se a "morte" dele fosse mesmo o clímax de CW e ele retornar em breve(e com certeza vai) ficaria aquela sensação de "ah, cagaram o final da saga", então creio que "mata-lo" em sua mensal seja mais viável.

07-03-2007, 01:36 PM
E essa piadinha do Aníbal já não teve graça da primeira vez... Aníbal, não me faz te pegar nojo! :lol:Qual piadinha? :lol:Essa porra de ficar colocando as bagaça em alemão e francês... Cheira minha virilha que a língua universal é o ingrêis, e quem não sabe, em termos globais, é analfa SIM SENHOR... :lol:

Fiduma
07-03-2007, 01:38 PM
Caraca...

Acho que vai morrer mesmo... Apesar de que ele pode voltar depois, no melhor estilo usado pelo Brubaker com o Caveira... Com uma cubo cósmico.

Pode ser que o Capitão troque de corpo com alguém!

Cavaleiro_de_Rohan
07-03-2007, 01:40 PM
Fala sério, olha quem está do lado dele: Sharon Carter e Nick Fury... Deve ser um MRV ou sei lá qual é a sigla certa da SHIELD.

Chico Barney
07-03-2007, 01:41 PM
Falando em Jack Bauer, pode ser uma armaçao estilo aquela em que ele se fingiu de morto pra comer o cu dos chineses!

CANIBAL!!!
07-03-2007, 01:44 PM
Falando em Jack Bauer, pode ser uma armaçao estilo aquela em que ele se fingiu de morto pra comer o cu dos chineses!
VERDADE!!! Seria ANIMAL!!!

Beijokas

Canibal

Ricardo
07-03-2007, 01:51 PM
E essa piadinha do Aníbal já não teve graça da primeira vez... Aníbal, não me faz te pegar nojo! :lol:Qual piadinha? :lol:Essa porra de ficar colocando as bagaça em alemão e francês... Cheira minha virilha que a língua universal é o ingrêis, e quem não sabe, em termos globais, é analfa SIM SENHOR... :lol:

Não é piadinha. Eu acho SACANAGEM, sim senhor. Não custa nada o cara QUE JÁ LEU a notícia postada, fazer um resuminho para a mulekada que não lê ingrêis.

Seu post foi extremamente egoísta. E eu só te perdôo porque vc já pulou carnaval em São João Del Rei, onde existem as mulheres mais fáceis do Brasil.

Fiduma
07-03-2007, 01:59 PM
Tradução beeeem meia boca...

--------------------
De acordo com uma notícia do Jornal New York Newqs, o capitão América morre na edição #25, atingido por um tiro, no tribunal onde devia ser julgado.

“É um momento INVERNAL para ele de ir. Nós realmente precisamos dele agora,” disse Joe Simon, 93, co-criador do personagem após darmos a informação da morte de sua maior criação.

A notícia esboçou a história do personagem até o Civil War, citando inclusive o trabalho de seu atual escritor Ed Brubaker:

Da notícia:

As mortes nos quadrinhos, entretanto, são raramente definitivas. A arqui-rival da marvel, a DC Comics provocou um frenesi na mídia quando em 1993 matou o Superman. Entretanto, a editora reviveu sua premiada criação um ano mais tarde.

Joe Quesada, editor chefe da Marvel coics nos disse que não discarta a possibilidade da volta do de seu maior campeão, porém, por enquanto ele permanecerá "falecido" e seus fãs, em luto.

-------------

No aguardo do CAPITÃO AMÉRICA DE AÇO, CAPITÃO AMÉRICA CYBORGUE, AMERICA BOY E CAPITÃO AMÉRICA ARTEFATO ALIENÍGENA QUE CRIOU VIDA PRÓPRIA.

E O MELHOR: CAPITÃO AMÉRICA VESTIDO DE PRETO, COM MULETS, RANGENDO OS DENTES E JURANDO VINGANÇA AOS INIMIGOS! (oPS, jUSTICEIRO???)

HÊÚL.
07-03-2007, 02:01 PM
Cheira minha virilha que a língua universal é o ingrêis,
Affe como é BURRALDYTO esse Canibal... A língua universal é o esperanto...

CANIBAL!!!
07-03-2007, 02:03 PM
BURRALDO É O SENHOR que nem percebeu que NÃO FUI EU QUE ESCREVI ISSO SEU ANIMAL DE TETAS!!! :lol:

:besouro: :besouro: :besouro:

Beijokas

Canibal

rhap
07-03-2007, 02:04 PM
Fala sério, olha quem está do lado dele: Sharon Carter e Nick Fury... Deve ser um MRV ou sei lá qual é a sigla certa da SHIELD.
Tive a mesma impressão.

Essa ae é morte de faxada, ou ele volta no meio da WWH ou em 2008 no futuro mega evento da Marvel.

E essa merda de unir Earth-616 com Ultimate não rola.

dread
07-03-2007, 02:08 PM
cruzes, que tópico violento, chamando os outros de burros, adiposos e outras coisas...

vou sair correndo daqui

[hide:cd8b7081a2]http://img294.imageshack.us/img294/8584/gregiocorrendodemulherfc3.jpg[/hide:cd8b7081a2]

Duncan Idaho
07-03-2007, 02:08 PM
E O MELHOR: CAPITÃO AMÉRICA VESTIDO DE PRETO, COM MULETS, RANGENDO OS DENTES E JURANDO VINGANÇA AOS INIMIGOS! (oPS, jUSTICEIRO???)

Tirando os mullets, você acaba de descrever o Agente Americano...

HÊÚL.
07-03-2007, 02:16 PM
BURRALDO É O SENHOR que nem percebeu que NÃO FUI EU QUE ESCREVI ISSO SEU ANIMAL DE TETAS!!! :lol:

:besouro: :besouro: :besouro:

Beijokas

Canibal
Desatento pra ser mais exato... Mas que o Geléia de uma de Canibal agora deu sim senhor...

Riggs
07-03-2007, 02:21 PM

Em alemão:
[hide:21ee6aac06]

Von den Nachrichten:

http://www.newsarama.com/marvelnew/CapAmerica/DDream/Cap_pages-2_t.jpg[/hide:21ee6aac06]

E em francês:

[hide:21ee6aac06]

Des Nouvelles:

http://www.newsarama.com/marvelnew/CapAmerica/DDream/Cap_pages-2_t.jpg[/hide:21ee6aac06]

De nada.

:roll:

Faz o serviço direito...

[hide:21ee6aac06]のネットショップは、出店数が多いので、日々たくさんのお客様が訪れてます。出店することで大勢のお客様の 来店が見込めます。

たくさんのお店が集まったのネットショップなら、単独店舗よりも大規模かつ定期的に販売活動を実施できます 。

のネットショップの場合、運営をサポートする便利なツールが用意されており、出店者は店舗運営に集中するこ とができます。

ネットショップでは、お店に集客する誘導企画や広告企画を豊富に用意していますので、お店に合った集客施策 を実施できます。

いつでもどこでも手軽な携帯電話。もちろんのネットショップも携帯電話に対応していますので、より多くのお 客様にアピールできます。

エンターテインメント
芸能人, 音楽, 映画, アニメ, 占い ... メディアとニュース
テレビ, ラジオ, 新聞, 雑誌 ...
趣味とスポーツ
車, スポーツ, 旅, アウトドア, ゲーム ... ビジネスと経済
ショッピング, B2B, 雇用, 金融 ...
芸術と人文
写真, デザイン, 演劇, 歴史, 文学 ... 各種資料と情報源
図書館, 辞書, 郵便, 電話番号 ...
生活と文化
住まい, 暮らし, 環境, グルメ, 結婚 ... コンピュータとインターネット
ホームページ, ハード, ソフト ...
教育
大学, 小中高, 資格, 専門学校 ... 政治
行政, 国会, 法, 税, 議員 ...
健康と医学
病院, 病気, 薬, 栄養, ダイエット ... 自然科学と技術
生物, 地球, 天文, 工学, 化学 ...
社会科学
言語, 経済学, 心理学, 社会学 ... 地域情報
都道府県, 世界の国と地域 ...
http://www.newsarama.com/marvelnew/CapAmerica/DDream/Cap_pages-2_t.jpg
[/hide:21ee6aac06]

Fiduma
07-03-2007, 02:25 PM
Olá... Lembrei-me de uma coisa...

Li semana passada THE CREW... A mini conta com o JAMES RHODES (War Machine), WHITE TYGER (não o original), um tosco com uma bola mecânica e...

JOSIAH - X, O TIO DESAPARECIDO DO PATRIOTA DE YOUNG AVENGERS E DECENDENTE DIRETO DO CAPITÃO NEGÃO DE THE TRUTH!!!

[hide:7ed63ee343]http://www.i-imagehost.com/uploads/f235f267ec.jpg
[/hide:7ed63ee343]

BOM, COMO A MARVEL VEM UTILIZANDO PERSONAGENS DAS MINIS QUE SAIRAM EM 2000 PARA REESTRUTURAR SEU UNIVERSO (Ex: Eco, Sentry, The Hood) não duvidem que Josiah ressurja.

Ele não está morto. Segundo histórias dos Jovens Vingadores, ele está desaparecido...

NÃO SE SURPREENDAM SE A MARVEL USAR O JOSIAH. O PATRIOTA PODE TER SIDO UM SINAL! :wink:

TEMOS UM CAPITÃO AMÉRICA NEGÃO, IZLÂMIKU E MARRENTU PERDIDU POR AÍ! :rox: :rox: :rox: :rox: :rox:

HÊÚL.
07-03-2007, 02:34 PM
Σύμφωνα με τις καθημερινές ειδήσεις της Νέας Υόρκης, ο καπετάνιος America πεθαίνει στο ζήτημα # 25, μετά από να πυροβοληθεί στα βήματα του δικαστηρίου όπου επρόκειτο να είσαι.

"Είναι μια κόλαση ενός χρόνου για τον να πάει. Τον χρειαζόμαστε πραγματικά τώρα, "ομο-δημιουργός Joe Simon, 93, είπαμε τις ειδήσεις μετά από να ενημερωθούμε για το θάνατο των brainchild του.

Οι ειδήσεις περιέγραψαν την ιστορία της ΚΑΠ μέχρι το σημείο του εμφύλιου πολέμου, που αναφέρει τον τρέχοντα συγγραφέα ΕΔ Brubaker ΚΑΠ όπως λέγοντας:

"Τι βρήκα είναι ότι όλοι οι πραγματικά σκληροπυρηνικοί αριστεροί ανεμιστήρες θέλουν την ΚΑΠ επάνω και τις ομιλίες στο streetcorner ενάντια στη διοίκηση των Μπους, και όλος πραγματικά ο δεξής [ ανεμιστήρες ] όλοι τον θέλει για να τελειώσει στις οδούς της Βαγδάτης, punching έξω Σαντάμ," Brubaker εν λόγω.

Από τις ειδήσεις:

Οι κωμικοί θάνατοι βιβλίων, εντούτοις, είναι σπάνια τελικοί. Το θαύμα archrival, συνεχές ρεύμα Comics, προκάλεσε έναν παροξυσμό μέσων όταν σκότωσε από τον υπεράνθρωπο το 1993, μόνο στο reanimate η δημιουργία βραβείων του έναν χρόνο αργότερα.

Θ*Ιοε quesada, 43, συντάκτης της ψυχαγωγίας θαύματος μέσα προϊστάμενος, είπε ότι δεν θα ηπόκλειε την ενδεχόμενη επιστροφή του πρωτοπόρου ασπίδα-ρίψης. Αλλά για τώρα, οι ανεμιστήρες του καπετάνιου είναι στο πένθος.

Ricardo
07-03-2007, 02:45 PM
Babel!!! :rox:

Peter Pan
07-03-2007, 02:53 PM
Caralho, essa campanha do Aníbal já deu o que tinha que dar e tem gente que ainda fica dando corda?

Enfim, tomara que essa edição venda zilhões que nem na morte do Super. Não acredito que aconteça, mas seria bacana pra indústria e essas coisas são legaisl pra chamar a atenção.

spiderômi
07-03-2007, 02:56 PM
Agora que acabaram de ressucitar o Bucky, seria mta forçassão de barra ressucitar o cap america depois da morte....

HÊÚL.
07-03-2007, 03:08 PM
Agora que acabaram de ressucitar o Bucky, seria mta forçassão de barra ressucitar o cap america depois da morte....
Você quer que ressucitem ele antes dele morrer???? :shock:

Mar-Vell
07-03-2007, 03:19 PM

Isso seria uma puta evolução do personagem.

spiderômi
07-03-2007, 03:38 PM

:lol: Não entendi se vc está me zoando por eu ter falado "ressucitar depois da morte" ou se foi porque o cara nem morreu ainda.

No caso de ser a primeira alternativa realmente ficou estranho. Teria ficado melhor assim

"...ressucitar o cap america logo depois da morte"

Lord Imperiex
07-03-2007, 05:42 PM

Contando a do número 50 americano que antecede a fase marvel Knights em que ele é morto em uma explosão cercado de seguidores do caveira?
Pra mim o verdadeiro Capitão morreu ali.

Na verdade não :oops: :lol: hehehe não lembro dessa morte...

Contei aquela na qual ele teve que usar uma armadura, pois o soro de supersoldado não funcionava mais.

Em um determinado momento ele morre e é ressucitado com uma transfusão de sangue do Caveira. (acho)

Se não me engano, tem muito tempo isso, a "volta" do capitão foi uma das primeiras histórias do Waid.

Pablo Casado
07-03-2007, 05:49 PM
Os fanboys ficaram loucos nos EUA: segundo um usuário do ENGINE, fórum do Warren Ellis, os nerds tavam se acotovelando para catar a edição #25.

http://the-engine.net/forum/messages.php?webtag=ENGINE&msg=7193.1

Pablo Casado
07-03-2007, 06:00 PM
Uma versão alternativa para a página mais impactante da edição #25 de Captain America:

[hide:4d96a6ac8f]http://yirmumah.net/cap-dies.jpg[/hide:4d96a6ac8f]

Ventura
07-03-2007, 06:50 PM
Sempre falamos mal desse expediente da Marvel e DC de "matar" seus personagens, mas dentro do contexto do universo Marvel devido 'a Civil War, o momento e' perfeito e absolutamente coerente. Parafraseando a expressao da moda, mas falando seriamente, acho uma puta evolucao da saga Civil War. Timing perfeito. Bola dentro da Marvel.

Melhor ainda e' se o Stark estiver por tras disso de algum modo.

Ricardo
07-03-2007, 07:04 PM
Caralho, essa campanha do Aníbal já deu o que tinha que dar e tem gente que ainda fica dando corda?

Egoista.

Bem a sua cara, seu bizarro... :lol:

RENARD
07-03-2007, 07:25 PM
http://rapidshare.com/files/19914636/Captain_America_V5_25__Both_Covers___2007___Minute men-Mr.Shepherd_.cbr

Romero Coxinha
07-03-2007, 07:36 PM
Globo News SACANEIA TOTAL!!! :-x

http://g1.globo.com/Noticias/0,,MUL9661-7084-3471,00.html

tinha a foto do cara morto na PRIMEIRA PÁGINA do g1.com.br

FODA... queria não saber... sou um maldito nerdy que não aguenta um spoilerzinho }-(

Bom, agora foda-se 8-)

NOVA YORK - O Capitão América, o herói das histórias em quadrinhos com uma predileção por roupas justas nas cores vermelha, branca e azul - as mesmas da bandeira americana - morreu aos 89 anos, baleado em Nova York, sem deixar esposa ou filhos.

A revista em quadrinhos contando o trágico destino do super-herói da Marvel chegou às bancas nesta quarta-feira (07). Depois de mais de 65 anos lutando contra bandidos, o Capitão América foi derrubado por um franco atirador na escadaria da Corte Federal de Manhattan.

"Urgente: poucos detalhes são claros no momento, mas a cena em frente à Corte Federal de Manhattan é um retrato do caos e da confusão depois que um ex-super-herói foi baleado", anuncia a Marvel em seu site na internet.

O Capitão América era, na verdade, Steve Rogers, nascido em 4 de julho de 1917, no Dia da Independência americana. Ele foi criado em 1941, mas sem ter superpoderes, parecia pouco equipado para lutar contra o mal em comparação com outros super-heróis como o Super-homem.

Vestido nas cores da bandeira americana, com um enorme "A" na máscara e um escudo que também servia de disco, o Capitão América era parte do esforço de guerra americano, criado apenas meses antes do ataque japonês a Pearl Harbor.

A primeira capa da revista dedicada às aventuras do personagem o mostrou acertando um soco no rosto de Adolf Hitler. Ele "viveu" seu período áureo depois que os Estados Unidos entraram na Segunda Guerra Mundial, mas perdeu popularidade depois da guerra e foi aposentado nos anos 1950, retornando nos anos 1960. Seus gibis venderam mais de 210 milhões de exemplares, em mais de 70 países.

No entanto, assim como a volta do Super-homem, depois de ter sido morto em 1993, nada impede que o Capitão América volte à cena.

Um de seus criadores, Joe Simon, de 93 anos, disse ao jornal "New York daily news" ter ficado triste com o falecimento do personagem. "É um momento péssimo para que vá embora. Nós realmente precisamos dele agora", afirmou

tem também isso daqui http://g1.globo.com/Noticias/0,,MUL9684-7084,00.html

Nightwalker
07-03-2007, 07:40 PM

É isso aí M1ster, esses caras são folgados. :P

E paga uma de nerd, sendo q eles recortam o materia em ingles e jogam no tradutor, pra poder postar em frances e alemao!! Ae vem com akela, " qnd eu apreder japones", agente sabe q isso significa: qnd meu globallink vier com a opcao "japanese"....

Hawkman
07-03-2007, 07:43 PM

Ficou tão afetada por que? Vestiu a carapuça. é?

Eu só constatei algo óbvio. Para você ter se incomodado tanto, no mínimo seu ingles deve ser bem capenga.

E outra coisa, em nenhum momento eu xinguei você diretamente, então sua atitude e suas ofensas são completamente sem sentido.

Mas tudo bem, já estou acostumado com a quantidade de babacas que frequentam esse fórum.

A pessoa expressa a própria opinião e já vem os imbecis de sempre se sentindo ofendidos e distribuindo xingamentos para todo lado.

bigas
07-03-2007, 07:44 PM
Essa MARVEL fascina! Tá na hora das editoras passarem o (lá ele!) bastão pra outros personagens!

No aguardo do retorno definitivo do Homem-Aranha/Ben Reilly e do Batman/Dick Grayson!

spiderômi
07-03-2007, 07:45 PM
Pô, mais é lógico que o Capitão não morreu. Quer dizer, não é possível que a Marvel é tão burra a ponto de matar o cara no auge de sua popularidade.

Tiveram esse trabalho todo para jogar tudo no lixo??

Chico Barney
07-03-2007, 07:46 PM
Nao sei se gostei da noticia. É esperar o que a Marvel ta planejando.

Cavaleiro_de_Rohan
07-03-2007, 07:47 PM
Opino com mais propriedade depois de ler a edição.

AntiMonitor
07-03-2007, 07:58 PM
Edição lida. Boa história, com a recapitulação da vida do Capitão sob o ponto de vista de Sharon, Bucky e do Falcão.

Brubaker aproveita pra meter um beeeelo retcon, transformando Peggy Carter em tia da Sharon (deveria ser tia-avó, qualquer dia destes). Como vão explicar a atuação de Peggy na Shield e outras cositas, aí eu não sei.

O final com a revelação de QUEM efetivamente atirou no Capitão é interessante, e a utilização de vilões clássicos como o Caveira e o Doutor Faustus está bem legal.

E francamente, duvido que o Capitão tenha morrido.

Darth
07-03-2007, 08:01 PM
Scans, Doutor? Essa molecada de hoje...né Mxy? :twisted:

AntiMonitor
07-03-2007, 08:02 PM

Scan de algo que saiu HOJE e que eu vou comprar quando sair aqui, e não de arcos e mais arcos de um título cancelado a 20 anos atrás, por conta da péssima qualidade de suas histórias. Comparar-me ao Mxy chega a ser ofensivo.

Rockman
07-03-2007, 08:05 PM
Nã nã não.... NÃO PODE SER VERDADE!!!! :cry: :cry: :cry: :cry: [/b]

Darth
07-03-2007, 08:09 PM

Scan de algo que saiu HOJE e que eu vou comprar quando sair aqui, e não de arcos e mais arcos de um título cancelado a 20 anos atrás, por conta da péssima qualidade de suas histórias. Comparar-me ao Mxy chega a ser ofensivo.

Ah não concordo, não. Que culpa ele tem de ter nascido 20 anos depois do senhor? Ele se esforça, poxa vida...não seria pior se ele ignorasse o passado, e adotasse historinhas dos anos 80 como definitivas para personagens sessentões? }-)

Mechwarrior
07-03-2007, 08:14 PM
Sei não. :?

Essa morte seria perfeita para o cara ir Underground e se juntar a Nick Fury e lutar contra o registro. LMD, clones e etc.

No omelete tem link uma reportagem de tv do rede americana ABC com o Quesada sobre o Evento http://www.omelete.com.br/Conteudo.aspx?id=100004315&secao=quad

Nela ele diz que o Universo Marvel não vai ficar sem um Capitão e aguem deve assumir o manto e que o titulo Captain America continua.

Nas levo fe no Ed Brubacker ele fez excelentes historias desde que assumiu o titulo. O cara ate me vendeu (e bem) a ideia do Bucky ressucitado!

Hawkman
07-03-2007, 08:16 PM
Sei não. :?

Essa morte seria perfeita para o cara ir Underground e se juntar a Nick Fury e lutar contra o registro. LMD, clones e etc.

No omelete tem link uma reportagem de tv do rede americana ABC com o Quesada sobre o Evento http://www.omelete.com.br/Conteudo.aspx?id=100004315&secao=quad

Nela ele diz que o Universo Marvel não vai ficar sem um Capitão e aguem deve assumir o manto e que o titulo Captain America continua.

Nas levo fe no Ed Brubacker ele fez excelentes historias desde que assumiu o titulo. O cara ate me vendeu (e bem) a ideia do Bucky ressucitado!

Também acho que a história vai por aí. Assim o Steve Rogers fica livre da prisão e quando receber anistia por civil war, ele reaparece.

Rockman
07-03-2007, 08:45 PM
EDIÇÃO EXCELENTE.

E é obvio que o Steve morreu, ainda mais com essa mídia toda que a Marvel ganhou (olhem a chamada para a matéria no globo.com: "o fim do império"!! :lol: ) e das minis que estão por vir.

Não vão se queimar trazendo o cara de volta tão cedo....

O Bucky deve tomar o manto mesmo... por um tempo, pois o CAP é o CAP e ele RETORNARÁ um dia!

AntiMonitor
07-03-2007, 08:47 PM

Ah não concordo, não. Que culpa ele tem de ter nascido 20 anos depois do senhor? Ele se esforça, poxa vida...não seria pior se ele ignorasse o passado, e adotasse historinhas dos anos 80 como definitivas para personagens sessentões? }-)

O tópico sobre scans é outro. Procure-me lá. Aqui estamos falando do título do Capitão América, que está passando uma interessante fase. O sr. deveria ler para contribuir com os debates.

E francamente, defender maluco é o fim.... }-)

Fiduma
07-03-2007, 09:00 PM
Meu deus...

É o fim dos tempos...

Os SAZUNIDUS estão em decadência...

Em um tópico descobrimos que o Superman foi sodomizado e que é uma M-E-N-I-N-A...

Em outro nos deparamos com a morte de Steve Rogers, Capitão América... :(

Rockman
07-03-2007, 09:04 PM
Comentário em video do Quesada!

Acontecimento fatídico na HQ do Capitão América
Confira reportagem em vídeo para saber o que aconteceu
07/03/2007Marcelo Hessel

Considerado morno quando saiu no final de fevereiro, o desfecho da saga Civil War esquentou subitamente em um título paralelo. Captain America 25 ganhou as ruas nos EUA hoje com um acontecimento fatídico - que nós não vamos revelar. Você vai ter que assistir ao vídeo abaixo, uma reportagem da ABC (sim, a coisa foi grave o suficiente para sair no jornal), para saber o que aconteceu com o Capitão América.

Só uma dica: quando a entrevistadora pergunta a Joe Quesada, "como isso pode acontecer com ele? Capitão América é um super-herói!", o editor-chefe responde, "isso é uma das belezas do Universo Marvel...".

Confira:

http://cosmos.bcst.yahoo.com/up/player/popup/?rn=49750&cl=2040737&ch=61492&src=news

Mechwarrior
07-03-2007, 09:05 PM
Acabei de ler. A melhor coisa sem duvida e quem mata ele e pq.

Valeu pelo link Renard!

Sr. Mxyzptlk
07-03-2007, 09:14 PM

:super: Huhuhuhuhuhuhuhuh!!!

Guardião
07-03-2007, 09:16 PM
É uma pena ter matado o Capitão numa fase tão boa quanto a q ele atravessa no momento. Se o matassem e ele permanecesse morto, eu ficaria bastante sentido. Mas todo mundo sabe q daqui a um ano no máximo ele volta. Isso é revoltante. Só marketing pra vender revista. Aposto uma caixa de cerveja q aquilo sangrando é um MVA da Shield.

Ocelot
07-03-2007, 09:23 PM
Entrevista com o Brubaker fellas:

CBR: To start with, we have to ask, is Cap really dead or just hanging out with Nick Fury in some undisclosed location?

Brubaker: Nick Fury? Undisclosed location? Huh. That's not a bad idea. I wonder how Nick would feel sharing it with a corpse.

CBR: Indeed. So, what makes this death more compelling than say the Death of Superman, which was also well reported on in the mainstream media?

Brubaker: Well, hopefully because Captain America is intrinsically more interesting than Superman. But also, I hope because it's the beginning of a much larger mystery/tragedy storyline, and it grows organically out of the run we've been doing for over two years. I've been planning something along these lines ever since I brought back Bucky.

CBR: Mark Millar is quoted as saying Marvel wanted to kill off a major character in "Civil War," but he refused – much to Goliath's detriment. Was this something you wanted to do or was it dictated from the higher-ups?

Panel from "Captain America" #25
Brubaker: Millar also said Eminem was going to star in "Wanted," so I'd take that with a grain of salt. No version of "Civil War" I ever heard of had Cap or Iron Man dying in it, and I was in the room for three days while the last act of "Civil War" got hammered out. The reason this is happening in the book now, right on the heels of "Civil War," is because "Civil War" left me with a few options, but most of them I felt had explored already in "Captain America" or in other recent books - such as my own first arc of "Daredevil." So, since I didn't want to do a "Cap gets on a motorcycle and finds America" story, or a "Cap behind bars" story, I decided to bump up the timeline on my big "Red Skull Strikes Back" story instead, and go straight for the jugular. The basic idea of this arc – "The Death of the Dream" – is something I've been building towards since issue #1. Some of the beats and the way it goes down, of course, have been altered since this follows "Civil War's" ending so closely.

CBR: With so many major characters having died and returned – some multiple times – how difficult is it to come up with a fresh way to resurrect dead iconic heroes? Do you go so far as to plan the return when you plot the death?

Brubaker: I didn't, no. But I've got the next two years of Cap plotted, if that says anything.

CBR: How long ago was the decision to kill Cap made and how has that affected the stories you've told in the meantime?

Brubaker: The final decision was made between me and [Editor] Tom Brevoort after the big "Civil War" summit meeting. I told him what I wanted to do, and how I wanted to do it, and then I began laying the groundwork for it in the "Civil War" tie-in issues of "Captain America."

CBR: Allright, final question, letting go of the seriousness for a bit – Do editorial mandates require you to make Cap a big crybaby like Millar made him in the end of "Civil War?"

Brubaker: I don't think there are any editorial mandates. I think Millar just hates America.

Segundo ele a idéia de matar o Cap. veio dele mesmo já que ele não queria fazer histórias do cap preso ou foragido e que tem em mente argumentos suficientes para 2 anos de história no título.

M1ster
07-03-2007, 09:27 PM
Lógico que ele não morreu.
Mas confio no Brubaker. Provavelmente, o Steve vai ficar sim no underground. Mas com certeza, nada de vilanias ou esperneações.

Fiduma
07-03-2007, 09:29 PM
Olá!

Parece que o Stark ficou mesmo com o escudo do Steve...

Tem boatos nos EUA sobre um Capitão América sob controle do Stark... Aliás, o próprio Stark largaria sua armadura e passaria para o próximo Homem-de-Ferro, devido aos eventos de Director of Shield!

Darth

O tópico sobre scans é outro. Procure-me lá. Aqui estamos falando do título do Capitão América, que está passando uma interessante fase. O sr. deveria ler para contribuir com os debates.

Lerei, fique tranquilo. Assim que sair aqui. 8-)

Marvel gringa eu só pego She-Hulk. E olha que estou pensando seriamente em desencanar, afinal, tá saindo aqui.

Rockman
Cacete vocês ainda acham que ele não morreu depois do quesada falar em rede nacional que ele morreu? Ele não seria tão estupido assim! :lol:

claro que ele volta um dia, mas acho que vai demorar.

bigas
07-03-2007, 09:32 PM
Dúvida meio cross: é por causa dessa morte que o Aranha voltará com o uniforme negro?

Rockman
07-03-2007, 09:36 PM
Dúvida meio cross: é por causa dessa morte que o Aranha voltará com o uniforme negro?

pode ser... acho que a tia may não morre não.

Hawkman
07-03-2007, 09:37 PM

pode ser... acho que a tia may não morre não.

Também acho que não é desta vez que a velha vai...

ZapeR
07-03-2007, 09:37 PM
Bixo, totalmente SEM climax essa edição, a "morte" dele e tal.

Só a parte que mostra quem atirou e o porque.

Fora isso...

Bom, morrer ele não vai..

spiderômi
07-03-2007, 09:43 PM

Eu acho que não, já que no final de Civil War ele já está vestindo o uniforme negro e o Cap nã tinha morrido. Quer dizer, a menos que o Tony tenha esquecido da morte dele durante a narração.

Fiduma
07-03-2007, 09:44 PM
Olha, se bobear sai no jornal nacional isto...

Mais spoiler que isto, impossível!

Eu voto por colocar no título do tópico "A MORTE DO CAPITÃO AMÉRICA"...

xmanson
07-03-2007, 09:51 PM
Sharon, sua vadia!!!!

Cavaleiro_de_Rohan
07-03-2007, 10:01 PM
Nick Fury e Sharon Carter tinham uma agenda para libertar Steve Rogers.
Nick "sentiu" em havia algo mais, e pediu para Buck Barnes ficar de olho.
O algo mais era o Caveira.

Mas era em relação ao Ossos Cruzados ou a Sharon?

Meu palpite canibalístico:

Aquele Steve era um MRV, ou sei lá qual é a sigla, da SHIELD que seria alvejado pelo Ossos Cruzados, pois Nick já sabia que o Caveira tentaria algo. Oras, ele RASTREOU o Ossos Cruzados via satélite para Bucky.

A idéia era salvar o Steve, que na confusão se disfarçaria, ou já estaria disfarçado quando houvesse o tiro e sumiria.

O fato novo foi a Sharon balear o MRV. Em vez de termos um Capitão ferido no hospital temos agora um Rogers morto, o que complica o plano de algum modo. Aquela fala de Nick: "Ora, ele é o Cap. Já levou dúzias de tiros." Ou algo assim, não vou reler... Não revelou uma preocupação com o disfarce que ele montou?

O abalo da Sharon foi devido à hipnose.

==============

Claro, pode acontecer algo completamente diferente.

xmanson
07-03-2007, 10:05 PM
Sharon, sua vadia hipnotizada!

Bandana
07-03-2007, 10:11 PM
Segue o link da entrevista do Quesada:

http://cosmos.bcst.yahoo.com/up/player/popup/?rn=49750&cl=2040737&ch=61492&src=news

Ah seu eu pego os desgraçados que mataram o Capitão!

Sr. Mxyzptlk
07-03-2007, 10:20 PM
:super: Não aguentei e li. A história é muito boa, mas concordo que para a morte do CAPITÃO AMÉRICA, foi meio que brochante. Se ele realmente morreu ali (pelos próximos dois anos), terá sido meio que decepcionante para quem acompanha o personagem desde moleque.

Mas como sabemos que não é a morte dele mesmo, só aumenta a curiosidade sobre o que vai acontecer.

Mas esquecendo as marketadas, muito boa a história, tem todo um clima de despedida com os flashbacks.

Eu acho que é muito provável essa morte ser parte do plano do Fury, o verdadeiro Cap está escondido, e a Sharon foi hipnotizada pela própria Shield para ajudar no plano sem saber da verdade.

Mas eu acredito também que o Capitão vá ficar fora de cena uns dois anos, fizeram isso com o Thor, apesar do Cap ser ícone muito maior, não duvido que façam o mesmo e coloquem um impostor no lugar (o que também não seria a primeira vez). Mas ainda acho que a Marvel perdeu uma puta chance de mostrar o Capitão como um herói clandestino, mandando ver contra o governo republicano.

Seria uma puta evolução do personagem...

Mas estou em luto... e foda-se os paga-paus do Homem de Ferro, o Steve que é muito mais legal morre e esse merda continua vivo enchendo o saco.

rhap
07-03-2007, 10:29 PM
:super: Não aguentei e li. A história é muito boa, mas concordo que para a morte do CAPITÃO AMÉRICA, foi meio que brochante. Se ele realmente morreu ali (pelos próximos dois anos), terá sido meio que decepcionante para quem acompanha o personagem desde moleque.

Mas como sabemos que não é a morte dele mesmo, só aumenta a curiosidade sobre o que vai acontecer.

Mas esquecendo as marketadas, muito boa a história, tem todo um clima de despedida com os flashbacks.

Eu acho que é muito provável essa morte ser parte do plano do Fury, o verdadeiro Cap está escondido, e a Sharon foi hipnotizada pela própria Shield para ajudar no plano sem saber da verdade.

Mas eu acredito também que o Capitão vá ficar fora de cena uns dois anos, fizeram isso com o Thor, apesar do Cap ser ícone muito maior, não duvido que façam o mesmo e coloquem um impostor no lugar (o que também não seria a primeira vez). Mas ainda acho que a Marvel perdeu uma puta chance de mostrar o Capitão como um herói clandestino, mandando ver contra o governo republicano.

Seria uma puta evolução do personagem...

Mas estou em luto... e foda-se os paga-paus do Homem de Ferro, o Steve que é muito mais legal morre e esse merda continua vivo enchendo o saco.
http://img144.imageshack.us/img144/5651/imvscaqn4.jpg

Esperava mais, foi uma morte bem merdona para um herói do nível dele. Acho que a idéia da Marvel foi essa mesmo, rebaixar a coitadice dele ao máximo, desde o início da CW até a morte dele para, futuramente, ter um retorno fodão (no mega evento de 2008).

TeDDD
07-03-2007, 10:36 PM
Realmente fico curioso pela continuação

brubaker não costuma decepcionar, edição muito foda.
Tomatada na cara do terrorista rogers depois um tiro.
Quero ver como brubaker vai explicar o pq e o como do assassino

Rockman
07-03-2007, 10:37 PM
Putz esse novatinho rhap está chegando no nivel ARAGORN de chatisse.

Não cheia morte ruim não. Engendrada pelo vilão definitivo do personagem, o Caveira, com um clima meio Kennedy , fazendo a assassina ser a mulher dele, uma das unicas pessoas que poderia chegar perto o bastante do cap naquele momento.

Quero ver como brubaker vai explicar o porque e o como do assassino

ué? não ficou obvio na edição?

O caveira e o dr faustus mexeram seus pauzinhos para o cap estar naquele local e naquela hora.

o assassino (sharon) estava hipnotizada pelo Faustus, uma das unicas que poderia chegar bem perto do capitão para dar o bote.

o ossos cruzados e a filha do caveira só estavam lá para dar suporte pelo que notei.

spiderômi
07-03-2007, 10:38 PM
Teve uma historia tosca do Capitão America escrita pelo Gruenwald(acho que é isso mesmo) em que ele "morre" envenenado pelo soro do supersoldado.

Teve até uma historia dos Vingadores em que eles homenageiam co Cap.

NA EDIÇÃO SEGUINTE :lol: ele ressucitou.

Não dá mais pra levar a sério.

Rockman
07-03-2007, 10:50 PM
Materia em video da CNN!

A sniper's bullet spells the end of a comic book icon. CNN's Ali Velshi reports. (March 7)

http://www.cnn.com/video/player/player.html?url=/video/showbiz/2007/03/07/velshi.death.of.captain.america.affl

_RaydeN_
07-03-2007, 10:52 PM
Capitão América é morto a tiros em última revista da Marvel

http://noticias.click21.com.br/img/img_5_36605.jpg

NOVA YORK (Reuters), 7 de março - Ele combateu os nazistas. É reverenciado por outros combatentes do crime em todo o mundo. Mas o amado super-herói Capitão América finalmente foi derrotado pela morte. Ou será que foi mesmo?

O herói criado pela Marvel Entertainment em 1941 é morto a tiros por um franco-atirador em Nova York na edição mais recente de "Captain America", num desfecho sensacional que vinha sendo mantido em segredo.

O sangue vaza de sua roupa azul, branca e amarela, e a vida se esvai do corpo de Steve Rogers, o estudante franzino que foi transformado em super-herói fisicamente perfeito quando se ofereceu como voluntário para ser injetado com o soro do "Supersoldado", durante a II Guerra Mundial.

Entretanto, os executivos da Marvel admitem que, no universo dos super-heróis, a morte nem sempre é uma sentença final - e eles esperam que o mesmo se aplique às vendas em baixa de "Captain America", que vem perdendo terreno para super-heróis mais contemporâneos, como o Homem Aranha.

"Este é o fim de Steve Rogers, de 1941", disse à Reuters Dan Buckley, presidente e publisher da Marvel Entertainment.

"Mas o Capitão América é um figurino, e há várias outras pessoas que poderiam vesti-lo. Ele é um ícone, e vamos continuar a publicar seus gibis." Buckley se negou, porém, a dizer quem pode vestir a capa do herói de 66 anos de idade.

Ele disse que os gibis que continuarão a sair vão focalizar, num primeiro momento, a reação dos outros personagens à morte do Capitão América.

Isso é semelhante à morte de Superman, em 1993, quando o herói maior da D.C. Comics, rival da Marvel, foi morto após cerca de 55 anos - apenas para ser ressuscitado alguns meses mais tarde.

O Capitão América já apareceu em cerca de 210 milhões de gibis em 75 países, mas hoje seu título vende até 80 mil exemplares por mês nos EUA, muito abaixo das 150 mil cópias de sua época áurea.

Diferentemente de outros super-heróis como Homem Aranha, Superman, Batman e o Quarteto Fantástico, o Capitão América ainda não migrou para Hollywood, embora Buckley diga que há planos para um filme sobre ele.

"Ele ainda é popular, mas não vem ganhando a mesma atenção que Homem Aranha e outros", disse Buckley. "Esperamos que esta novidade o torne mais popular, pelo menos no curto prazo."

O assassinato do Capitão América acontece após uma minissérie em sete edições, a guerra civil da Marvel, que dividiu os super-heróis, quando o governo ordenou que revelassem sua verdadeira identidade e se cadastrassem junto às autoridades.

Isso provocou um racha de grandes proporções, resultando em duas facções de heróis com superpoderes, uma liderada pelo Capitão América, que partiu para clandestinidade e formou um movimento de resistência, e outra por Iron Man.

No final, o Capitão América se rendeu às forças de Iron Man, mas foi morto a tiros nos degraus do Tribunal Federal de Nova York quando estava a caminho de enfrentar as acusações que lhe eram feitas.

Gerry Gladston, co-proprietário da Midtown Comics, de Manhattan, disse que o assassinato do Capitão América - e o fato de ter sido mantido em segredo até mesmo de alguns profissionais da Marvel - foi um fato arrasador e já resultou numa alta grande das vendas.

"Espero que o tragam de volta", disse ele. "Já estou sentindo falta dele."

Por Belinda Goldsmith

FONTE:
http://noticias.click21.com.br/artigo_39745.html

Cavaleiro_de_Rohan
07-03-2007, 10:52 PM
Sim, é marquetada. Mas Quesada é muito bom no que faz.

Ignition
07-03-2007, 10:53 PM
Saiu na página principal do BOL isso também (fui checar o e-mail do meu velho), que na verdade chupou da Folha Ilustrada.

07-03-2007, 11:10 PM
Seu post foi extremamente egoísta. E eu só te perdôo porque você já pulou carnaval em São João Del Rei, onde existem as mulheres mais fáceis do Brasil.Egoísta não, eu apavoro pra ver se neguinho toma vergonha e tenta aprender pelo menos uma porra de uma outra língua né. É tudo pelo social.
E elas não são só fáceis, são lindas também, como boas mineiras que são.
Amém.

cruzes, que tópico violento, chamando os outros de burros, adiposos e outras coisas...

vou sair correndo daqui

[hide:47fcd6ba33]http://img294.imageshack.us/img294/8584/gregiocorrendodemulherfc3.jpg[/hide:47fcd6ba33]:besouros:
Quando a gente acha que não há mais por onde piorar, PQP... :lol
Não sei o que é pior, a foto em si, ou o nome do arquivo...rs

Raul, vai tomar na rima, eu não dei nada não senhor...

Peter Pan, sempre é bom aparecer mais um pra mandar ele tomarnocu com essa merda uai...

Girls Generation
07-03-2007, 11:19 PM
Poxa :(

Fiduma
07-03-2007, 11:21 PM
Meu avatar diz tudo... :(

Bom, estou com raiva do Stark. Sério.

O Quesada conseguiu o que queria.

Tudo o que eu quero agora é vingança. Quero que o Hulk volte e esmague todos estes Norte-americanos inúteis! E que mate Tony Stark bem lentamente, esmagando seu peito com os pés! :-x :hulk:

Cavaleiro_de_Rohan
07-03-2007, 11:25 PM
mate Tony Stark bem lentamente

Só depois do filme.

rhap
07-03-2007, 11:26 PM
mate Tony Stark bem lentamente

Só depois do filme.
Isso se o filme não for um estouro e já programarem uma continuação.

Pratico
07-03-2007, 11:33 PM
A Marvel já tinha promovido um genocidio de estilo ao transformar seu universo em um GI Joe vitaminado, essa morte do Capitão ficou uma coisa sem nenhum impacto como "ficção" para o momento atual. Bem mais forte é a transformação do Homem de ferro em vilão vendido como herói.

Cavaleiro_de_Rohan
07-03-2007, 11:36 PM
Bem mais forte é a transformação do Homem de ferro em vilão vendido como herói.

É o anti-herói, classe que sempre teve público na Marvel, levado às últimas conseqüências. E isso sem ser um assassino (direto) como o Wolverine. O modelo de herói da Marvel sempre foi diferente, Pratico. Não vou criticar quem prefere preto-e-branco e pseudo-conflitos planos, mas está muito bom assim.

Seu Cuca
07-03-2007, 11:48 PM
Incrível!

Estava escutando hoje a CBN e eles noticiaram a morte do Capitão América!

:shock:

E saiu na página inicial do site do Estadão a seguinte chamada:

07 de março de 2007 - 15:26

Notícia trágica para fãs de HQs: morre o Capitão América

Um dos mais patrióticos super-heróis americanos será assassinado no gibi n.º 25

Jotabê Medeiros

Divulgação
http://www.estadao.com.br/banco/img/livre/2007/03/2132007030718041915america2gg.jpg
Cena em que o Capitão América é atingido por tiros

SÃO PAULO - O site oficial da Marvel Comics informou nesta quarta-feira, 7, que um dos mais patrióticos heróis dos quadrinhos americanos, o Capitão América, criado em 1941, será "assassinado" em sua revista n.º 25, que chega às bancas nos próximos dias. O texto completo do "jornal" noticioso da Marvel Comics, o Daily Bugle (ou Clarim Diário, o jornal onde trabalha Peter Parker, alter ego do Homem-Aranha) está a seguir:

Capitão América é alvejado e morto

Lenda viva é assassinada nas escadarias da Corte Federal

NOVA YORK - Esta manhã, reportamos a tentativa de assassinato de um ex-super-herói. Agora vimos confirmar que a vítima foi identificada como Steve Rogers, também conhecido como Capitão América. Rogers foi dado como morto no Mercy Hospital, devido a ferimentos causados por tiros no ombro, peito e estômago.

Testemunhas afirmam que a primeira bala, que feriu Rogers no ombro, veio de um atirador localizado no topo de um dos edifícios próximos à Corte Federal. Diversos outros tiros foram disparados durante o conflito, atingindo Rogers no peito e estômago, mas testemunhas que presenciaram a cena, assim como os policiais que estavam escoltando Rogers, reportaram que somente um atirador disparou os tiros.

A identidade do(s) assassino(s), assim como a origem de outros tiros, ainda não foi revelada. Agentes da S.H.I.E.L.D., do FBI e da polícia local estão trabalhando juntos na investigação e vistoriando os edifícios da área. Um porta-voz da S.H.I.E.L.D. não quis fazer comentários sobre o tiroteio, informando que mais detalhes serão conhecidos conforme avançarem as investigações.

Rogers, um veterano da 2.ª Guerra Mundial, e que foi dado como desaparecido com o fim do conflito, retornou à ação décadas depois e combateu nos primeiros tempos dos Vingadores. Esteve no front principal dos heróis americanos até recentemente, quando se opôs violentamente à lei do governo americano, o Superhero Registration Act. Como Capitão América, Rogers combateu as forças do ato pró-registro, até se render em Manhattan, ficando sob a custódia da S.H.I.E.L.D. Estava a caminho de sua audiência quando foi atingido essa manhã.

Para mais detalhes sobre o tiroteio, leia Captain America n.º 25. Para mais informações sobre o Capitão América e os acontecimentos, continue lendo o Clarim Diário.

http://www.estadao.com.br/arteelazer/letras/noticias/2007/mar/07/216.htm

E tem o link para outra matéria:

07 de março de 2007 - 18:25

Crepúsculo dos deuses: morre o herói dos quadrinhos

Quem é fã de quadrinhos pode ficar desconfiado com a notícia

Adriano Marangoni

SÃO PAULO - O Capitão América está morto. A história do assassinato do super-herói está na revista de n.º 25 lançada nesta quarta-feira, 7, nos Estados Unidos. Desafiando a lei de registro aos super-heróis, mote de Civil War, Steve Rogers, o Capitão América, defendia que os heróis deveriam ser anônimos e não funcionários do governo. Foi preso por seu ex-colega, Homem de Ferro. A caminho do tribunal aonde seria julgado, o herói foi alvejado com dois tiros.

Quem é fã de quadrinhos pode ficar desconfiado com a notícia. Afinal nenhuma morte parece durar muito nas páginas de super-heróis. Assim foi com o Super-Homem, morto em 1993 e ressuscitado em 1994, Jean Grey, a Fênix de X-Men, em 1984 e 1986, Reed Richards (de Quarteto Fantástico), Ciclope (também de X-Men), Tia May (de Homem-Aranha) e vários outros ao longo dos anos. Em reportagem feita pela CNN, o editor-chefe da Marvel Comics, Joe Quesada comentou que em outros tempos a morte nos quadrinhos tinha pouco significado, mas que agora é diferente. "Tudo que peço para meus roteiristas é que se você for matar algum personagem, que essa morte tenha algum significado no escopo das coisas", afirmou.

Civil War

Para além do chamariz comercial que cerca a revista, a morte do Capitão América ganha um verniz político bastante delicado. Civil War revolucionou o mundo dos quadrinhos no ano passado e polarizou a definição de heroísmo.

Enquanto uns achavam que a atitude mais politicamente correta era se submeter à autoridade do governo, outros diziam que o anonimato é a mais válida expressão de altruísmo e cidadania. A controvertida inspiração do enredo veio de temas como o Patriot Act, a Guerra ao Terror e o 11 de Setembro.

"Qualquer criança sabia (do ataque terrorista) de 11 de setembro", disse Dan Buckley, presidente da Marvel Comics à CNN. "Se (ela) pudesse ver TV ela saberia o que foi o 9/11. Outras semelhanças com a realidade são apenas partes do enredo", completou. Ed Brubaker, escritor da revista, em entrevista ao NY Daily News, foi além. Segundo ele, "os leitores de esquerda gostariam de ver o Capitão fazendo discursos contra a administração (do presidente) Bush em cada esquina, e os leitores de direita gostariam de vê-lo nas ruas de Bagdá socando (o ex-ditador) Saddam (Hussein)".

O assassinato do herói em si tem outro parentesco com a realidade difícil de negar. De forma parecida que o herói dos quadrinhos, Lee Harvey Oswald, acusado de assassinar John F. Kennedy, foi morto a tiros numa transferência de prisão em 24 de Novembro de 1963.

Para o co-criador do Capitão América, Joe Simon, de 93 anos, a morte do personagem criado em 1941 às vésperas da entrada dos Estados Unidos na 2ª Guerra Mundial, "é um momento trágico." Com pesar, o velhinho atestou "Nós realmente precisamos dele agora".

http://www.estadao.com.br/arteelazer/letras/noticias/2007/mar/07/336.htm

O Joe Quesada e o Presidente da Marvel deram entrevista na CNN!

E até o Mxy mudou de estilo para homenagear o Capitão!

Curioso que o Capitão não "morre" no local, mas sim no hospital...

Aí tem! }-)

Cavaleiro_de_Rohan
07-03-2007, 11:52 PM
Não duvido nada que o Capitão volte no final do ano como o novo Cristo.

Seria o início de seu marketing promovido pela Marvel para o filme que vem aí depois do Homem de Ferro.

Lorcar
07-03-2007, 11:56 PM
Caralho, comecei a baixar a revista...e entrei no forum para dar uma lida
na notícias...que m...tomei um spoiler direto na cara com a revista já em 90 %...hahahahahahaha...

damniel
08-03-2007, 12:06 AM
- ótima edição do capitão, talvez a melhor que o brubaker fez até agora. e anticlímax é o caralho, foi uma morte muito legal, totalmente "americana", já que teve toda cara de assassinato do kennedy (e do lee harvey oswald ao mesmo tempo!)

- foi muito legal a marvel deixar todo mundo de olho na tia may quando o defunto da vez na verdade era o capitão! o quesada deve estar soltando um "harn harn" neste momento.

- e o homem de ferro é o ozymandias da marvel. ele aceitou o fardo de vilão, mas botar a culpa da morte do steve nele magôua, bicho...

Hot Rod
08-03-2007, 01:27 AM
Quando eu vi pela primeira vez a capa em que aparece o "hdf" segurando o escudo do cap, eu tinha achado que isso seria conseguência de wwh. Com o cap. preso, os herois entrando na porrada, o Stark no desespero, colocaria o Rogers na armadura pra enfrentaro hulk. Putz, como eu sou bobinho. :oops:

Falcão
08-03-2007, 01:33 AM
q história, meu Deus, q história! esse é o Brubaker de quem virei fã!! uma puta história!! e aquele final com ele todo fodido na maca, coberto, e de olho aberto é triste e quase sinistro...

pode demorar dois, três anos, podemos ter outro Capitão nesse período, mas o verdadeiro, o original vai voltar.

é só esperar.

Duncan Idaho
08-03-2007, 01:42 AM
pode demorar dois, três anos, podemos ter outro Capitão nesse período, mas o verdadeiro, o original vai voltar.

Santa inocência, Batman!

lec0
08-03-2007, 01:45 AM
Estou de Luto...

Chacina_12
08-03-2007, 01:46 AM

Seria o início de seu marketing promovido pela Marvel para o filme que vem aí depois do Homem de Ferro.

- Brubaker disse que tem 2 anos de histórias do personagem em mente e que, neste período, não pretende trazer o Steve de volta. :( :( :(

Fonte: HQ Maniacs

http://hqmaniacs.uol.com.br/principal.asp?acao=noticias&cod_noticia=10794

Steve Rogers
08-03-2007, 02:03 AM
Morreu nada, temos o Ultimate Cap.

Chacina_12
08-03-2007, 02:22 AM
Isso nos leva a questionar quem será o próximo Capitão América:

- Soldado Invernal - sucessor natural, devido a seu passado junto a Steve;

- O tio do Patriota - que possui os dons dados pelo soro do supersoldado, transmitido por seu pai, o primeiro a receber o soro;

- Tony Stark - alguém lembra da imagem de um Homem-de-Ferro com as cores dos E.U.A e com o escudo do Capitão na mão?

- Frank Castle – que pegou a máscara do Capitão América, em CW 7. O menos provável, já que anunciaram que o Justiceiro voltaria a integrar, de forma mais ativa, o UM agora.

- Nenhuma das anteriores!

- Outro questionamento seria possível que, após matar o Steve, a Sharon Carter poderia ser a nova Ronin?

Ricardo
08-03-2007, 02:50 AM
Entrevista com o Brubaker fellas:

CBR: To start with, we have to ask, is Cap really dead or just hanging out with Nick Fury in some undisclosed location?

Brubaker: Nick Fury? Undisclosed location? Huh. That's not a bad idea. I wonder how Nick would feel sharing it with a corpse.

CBR: Indeed. So, what makes this death more compelling than say the Death of Superman, which was also well reported on in the mainstream media?

Brubaker: Well, hopefully because Captain America is intrinsically more interesting than Superman. But also, I hope because it's the beginning of a much larger mystery/tragedy storyline, and it grows organically out of the run we've been doing for over two years. I've been planning something along these lines ever since I brought back Bucky.

CBR: Mark Millar is quoted as saying Marvel wanted to kill off a major character in "Civil War," but he refused – much to Goliath's detriment. Was this something you wanted to do or was it dictated from the higher-ups?

Brubaker: Millar also said Eminem was going to star in "Wanted," so I'd take that with a grain of salt. No version of "Civil War" I ever heard of had Cap or Iron Man dying in it, and I was in the room for three days while the last act of "Civil War" got hammered out. The reason this is happening in the book now, right on the heels of "Civil War," is because "Civil War" left me with a few options, but most of them I felt had explored already in "Captain America" or in other recent books - such as my own first arc of "Daredevil." So, since I didn't want to do a "Cap gets on a motorcycle and finds America" story, or a "Cap behind bars" story, I decided to bump up the timeline on my big "Red Skull Strikes Back" story instead, and go straight for the jugular. The basic idea of this arc – "The Death of the Dream" – is something I've been building towards since issue #1. Some of the beats and the way it goes down, of course, have been altered since this follows "Civil War's" ending so closely.

CBR: With so many major characters having died and returned – some multiple times – how difficult is it to come up with a fresh way to resurrect dead iconic heroes? Do you go so far as to plan the return when you plot the death?

Brubaker: I didn't, no. But I've got the next two years of Cap plotted, if that says anything.

CBR: How long ago was the decision to kill Cap made and how has that affected the stories you've told in the meantime?

Brubaker: The final decision was made between me and [Editor] Tom Brevoort after the big "Civil War" summit meeting. I told him what I wanted to do, and how I wanted to do it, and then I began laying the groundwork for it in the "Civil War" tie-in issues of "Captain America."

CBR: Allright, final question, letting go of the seriousness for a bit – Do editorial mandates require you to make Cap a big crybaby like Millar made him in the end of "Civil War?"

Brubaker: I don't think there are any editorial mandates. I think Millar just hates America.

Segundo ele a idéia de matar o Cap. veio dele mesmo já que ele não queria fazer histórias do cap preso ou foragido e que tem em mente argumentos suficientes para 2 anos de história no título.

RESUMO EM PORTUGUÊS!!!! :rox:

E o Brubaker é foda.

Oz Jordan
08-03-2007, 03:30 AM
Adorei essa morte Jack Bauer "próxima-temporada-é-nois", as implicações da possível assassina e a repercussão q tá tendo.

Random
08-03-2007, 03:51 AM
E quando eu terminar meu curso, só postarei notícias em japonês no tópico de animes e mangás.

うるさい ばか!
しかたない わね...

E gente, tenha noção, colocar homenagem pro cap no avatar é uma coisa, a cena do maluco morto é outra, não dá, né?

Fab_Alex
08-03-2007, 04:05 AM
Deixa eu ver se entendi... o caps veio conferir o esquema de segurança pra visita do bush e tomou um pipoco dos mano?

Starro
08-03-2007, 05:41 AM
Vou dormir triste. :cry:

Mas Brubaker arrasou, como de costume.

ERIC_Cavalier
08-03-2007, 06:18 AM
Muito boa edição. Mas essa morte não tem nenhuma cara de definitiva.

borges
08-03-2007, 06:18 AM
acabei de ler o scan.

a história é segue milimétricamente o estilo de brubaker no Caps, mostrando fatos impressionantes sem muito estardalhaço. achei que nem tudo ficou bem explicado. mas isso faz parte do 'charme' de uma série mensal.

no mais, tenho de dar parabéns à Marvel por manter esse spolier TÂO BEm esocndido. ninguém ficou sabendo de nada até o dia em que a revista chegou às bancas.

A morte do Capitão América é uma jogada de marketing tão ou mais sensacional do que a do Superman. é simplesmente impossível pensar nesse acontecimento de maneira separada a atual imagem negativa dos EUa na comunidade internacional, conflito no oriente médio, george w bush, ect

mas, considerando-se que 2 personagens dados como mortos já retornaram nas páginas dessa mesmíssima revista em apenas 25 números, não me espantaria (na verdade, até me alegraria) se ele voltar em menos de um ano.

Cavaleiro_de_Rohan
08-03-2007, 07:25 AM

- Brubaker disse que tem 2 anos de histórias do personagem em mente e que, neste período, não pretende trazer o Steve de volta. :( :( :(

É tempo suficiente para a pré-produção de um filme do Cap.

Alabama Corn Snake
08-03-2007, 09:32 AM
No mais, achei fraquinha a morte e seus motivos...
O que me leva a crer num 'Soldado Invernal 2.0'

IMHO destoou de tudo que os inimigos do Capitão vinham fazendo até agora... Pra eles seria mais interessante ver ele sofrer na prisão e ver a merda que a América se tornaria...

Atreyu
08-03-2007, 09:52 AM
Eu sei que ele volta, mas foi foda, cara, foi foda...

Rockman
08-03-2007, 09:53 AM

Santa inocência, Batman!

O Thor está morto a quase 3 anos... :roll:

Tomara que seja mesmo o INVERNAAALLL que assuma o manto. Só ele tem esse direito!

Agora é a Reuters:

Por Belinda Goldsmith

NOVA YORK (Reuters) - Ele combateu os nazistas. É reverenciado por outros combatentes do crime em todo o mundo. Mas o amado super-herói Capitão América finalmente foi derrotado pela morte. Ou será que foi mesmo?

O herói alado criado pela Marvel Entertainment em 1941 é morto a tiros por um franco-atirador em Nova York na edição mais recente de "Captain America" a chegar às bancas, na quarta-feira, num desfecho sensacional que vinha sendo mantido em segredo.

O sangue vaza de sua roupa azul, branca e amarela, e a vida se esvai do corpo de Steve Rogers, o estudante franzino que foi transformado em super-herói fisicamente perfeito quando se ofereceu como voluntário para ser injetado com o soro do "Supersoldado", durante a 2a Guerra Mundial.

Entretanto, os executivos da Marvel admitem que, no universo dos super-heróis, a morte nem sempre é uma sentença final -- e eles esperam que o mesmo se aplique às vendas em baixa de "Captain America", que vem perdendo terreno para super-heróis mais contemporâneos, como o Homem Aranha.

"Este é o fim de Steve Rogers, de 1941", disse à Reuters Dan Buckley, presidente e publisher da Marvel Entertainment.

"Mas o Capitão América é um figurino, e há várias outras pessoas que poderiam vesti-lo. Ele é um ícone, e vamos continuar a publicar seus gibis." Buckley se negou, porém, a dizer quem pode vestir a capa do herói de 66 anos de idade.

Ele disse que os gibis que continuarão a sair vão focalizar, num primeiro momento, a reação dos outros personagens à morte do Capitão América.

Isso é semelhante à morte de Superman, em 1993, quando o herói maior da D.C. Comics, rival da Marvel, foi morto após cerca de 55 anos -- apenas para ser ressuscitado alguns meses mais tarde.

O Capitão América já apareceu em cerca de 210 milhões de gibis em 75 países, mas hoje seu título vende até 80 mil exemplares por mês nos EUA, muito abaixo das 150 mil cópias de sua época áurea.

Diferentemente de outros super-heróis como Homem Aranha, Superman, Batman e o Quarteto Fantástico, o Capitão América ainda não migrou para Hollywood, embora Buckley diga que há planos para um filme sobre ele.

"Ele ainda é popular, mas não vem ganhando a mesma atenção que Homem Aranha e outros", disse Buckley. "Esperamos que esta novidade o torne mais popular, pelo menos no curto prazo."

O assassinato do Capitão América acontece após uma minissérie em sete edições, a guerra civil da Marvel, que dividiu os super-heróis, quando o governo ordenou que revelassem sua verdadeira identidade e se cadastrassem junto às autoridades.

Isso provocou um racha de grandes proporções, resultando em duas facções de heróis com superpoderes, uma liderada pelo Capitão América, que partiu para clandestinidade e formou um movimento de resistência, e outra por Iron Man.

No final, o Capitão América se rendeu às forças de Iron Man, mas foi morto a tiros nos degraus do Tribunal Federal de Nova York quando estava a caminho de enfrentar as acusações que lhe eram feitas.

Gerry Gladston, co-proprietário da Midtown Comics, de Manhattan, disse que o assassinato do Capitão América -- e o fato de ter sido mantido em segredo até mesmo de alguns profissionais da Marvel -- foi um fato arrasador e já resultou numa alta grande das vendas.

© Reuters 2007. All Rights Reserved.

Fu Manchu
08-03-2007, 10:10 AM
NOVA YORK (Reuters) - Ele combateu os nazistas. É reverenciado por outros combatentes do crime em todo o mundo. Mas o amado super-herói Capitão América finalmente foi derrotado pela morte. Ou será que foi mesmo?

O herói alado criado pela Marvel Entertainment em 1941 é morto a tiros por um franco-atirador em Nova York na edição mais recente de "Captain America" a chegar às bancas, na quarta-feira, num desfecho sensacional que vinha sendo mantido em segredo.

O sangue vaza de sua roupa azul, branca e amarela, e a vida se esvai do corpo de Steve Rogers, o estudante franzino que foi transformado em super-herói fisicamente perfeito quando se ofereceu como voluntário para ser injetado com o soro do "Supersoldado", durante a 2a Guerra Mundial.

Entretanto, os executivos da Marvel admitem que, no universo dos super-heróis, a morte nem sempre é uma sentença final -- e eles esperam que o mesmo se aplique às vendas em baixa de "Captain America", que vem perdendo terreno para super-heróis mais contemporâneos, como o Homem Aranha.

Isso é semelhante à morte de Superman, em 1993, quando o herói maior da D.C. Comics, rival da Marvel, foi morto após cerca de 55 anos -- apenas para ser ressuscitado alguns meses mais tarde.

Gerry Gladston, co-proprietário da Midtown Comics, de Manhattan, disse que o assassinato do Capitão América -- e o fato de ter sido mantido em segredo até mesmo de alguns profissionais da Marvel -- foi um fato arrasador e já resultou numa alta grande das vendas.

© Reuters 2007. All Rights Reserved.

Daltonismo? :D

Rockman
08-03-2007, 10:17 AM
matéria de 5 minutos sobre o CAP na CNN:

Captain America dead Civil War Marvel Comics CNN ABC GLOBAL
http://www.youtube.com/watch?v=oQO9xk7bxNk

Mar-Vell
08-03-2007, 10:20 AM
Li e achei a hq fodástica, muito bem conduzida e a arte perfeita.
E acho que o Invernal tem que ser o novo Capitão, e fazer quem matou o Rogers chupar.

RickFM
08-03-2007, 10:33 AM
Agora entendi porque tá meio MBB com avatar do Capitão América... o Fenrir ainda não reclamou dos Spoilers?? :lol:

Puyol
08-03-2007, 10:35 AM
Nao vinha lendo a revista do Cap, mas li ontem so por ser a morte dita ne??

e achei muito foda.

Mas me expliquem uma coisa quem é esse Soldado Invernal que tanto falam no topico???

EBrubaker é foda, escreve muito. :) é a competencia em pessoa.

Quik
08-03-2007, 10:36 AM
Engraçado que na hora que o repórter fala "death" e mostra os bonequinhos do Super-Homem e outros da liga da justiça, tem uma estatueta da Morte brotando discretamente.

TeDDD
08-03-2007, 10:45 AM
matéria de 5 minutos sobre o CAP na CNN:

Captain America dead Civil War Marvel Comics CNN ABC GLOBAL
http://www.youtube.com/watch?v=oQO9xk7bxNk

E qual o nome do reporter da matéria?

BYRNE BYRNE BYRNE BYRNE BYRNE BYRNE BYRNE BYRNE BYRNE BYRNE BYRNE BYRNE BYRNE BYRNE BYRNE BYRNE BYRNE BYRNE BYRNE BYRNE BYRNE BYRNE BYRNE BYRNE BYRNE BYRNE BYRNE BYRNE BYRNE BYRNE

Cavaleiro_de_Rohan
08-03-2007, 10:46 AM
Mas me expliquem uma coisa quem é esse Soldado Invernal que tanto falam no tópico???

Bem se nota que você não compra a MELHOR revista da Panini (Novos Vingadores), merecedora do Prêmio Gustavo Levin do ano.

Puyol, o Soldado Invernal é o Buck Barnes, ou Bucky, antigo parceiro do Capitão América que se encontrava em animação suspensa na Rússia até recentemente.

gnomo
08-03-2007, 10:48 AM
Putz, tava evitando os tópicos de Civil War para evitar Spoilers, mas a minha supresa ao pegar o Jornal e ver na primeira página a manchete da Morte do Capitão América!

Spoiler do caralho.

Puyol
08-03-2007, 10:53 AM
Mas me expliquem uma coisa quem é esse Soldado Invernal que tanto falam no tópico???

Bem se nota que você não compra a MELHOR revista da Panini (Novos Vingadores), merecedora do Prêmio Gustavo Levin do ano.

Puyol, o Soldado Invernal é o Buck Barnes, ou Bucky, antigo parceiro do Capitão América que se encontrava em animação suspensa na Rússia até recentemente.
Esse é aquele que caçou o Ossos nessa edição 25 do Cap??
Mas ele nao tinha virado DUMAL???

Pergunto porque so li essa edição e estou por fora do que ocorre no Capitao America (ainda vou baixar as scans), e sei que um ex-parceiro (assim como Jason Todd tinha retornado).

ele é como o Jason Todd??
um ex-parceiro assassino e anti-heroi???

Cavaleiro_de_Rohan
08-03-2007, 10:57 AM

Esse é aquele que caçou o Ossos nessa edição 25 do Cap??

SIM.

Mas ele nao tinha virado DUMAL???

Não. Uma lavagem cerebral apagou os traços de sua personalidade antiga e ele virou agente da KGB. Mas ele sempre lutou contra a programação, daí ter sido deixado em animação suspensa.

ele é como o Jason Todd??
um ex-parceiro assassino e anti-heroi???

Errado. Ele apenas faz o que o Capitão não pode. E isso inclui limpar a sujeira. Uma vez liberto da programação, deixou de ser assassino.

CANIBAL!!!
08-03-2007, 10:58 AM
Nao vinha lendo a revista do Cap, mas li ontem so por ser a morte dita ne??

e achei muito foda.

EBrubaker é foda, escreve muito. :) é a competencia em pessoa.
O Soldado Invernal, antigo Bucky Barnes copia DESCARADA do Red Hood, o Jason Todd da DC:
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/thumb/e/e0/CAPA011_covcol.jpg/400px-CAPA011_covcol.jpg

Beijokas

Canibal

Cavaleiro_de_Rohan
08-03-2007, 11:01 AM
Não é CÓPIA DESCARADA porque o plot do Red Hood TAMBÉM era do Brubaker.

eliesio
08-03-2007, 11:10 AM
TODOS SABEM QUE O CAPITÃO COMO TODO HERÓI RETORNA-RA E, NAS MÃOS DO ED BRUBACKER ISSO E CERTO, PELO QUE JÁ VI ELE É UM GRANDE CONHECEDOR DO UNIVERSO DO CAP E SABE-SE LÁ QUE EFEITOS O SORO DO SUPER SOLDADO PODE SE TER EM SEU CORPO EM VÁRIAS HISTÓRIAS ANTIGAS ELE TEVE DIVERSOS EFEITOS ALEATÓRIOS( JÁ SUMIU E VOLTOU,EM UM PLANO DO CAVEIRA ELE ENVELHECEU RAPIDAMENTE E CONSEGUIU REJUVENESCER, ALÉM DE SEMPRE TER SE ACHADO QUE ALÉM DO CONGELAMENTO ELE TAMBÉM É RESPONSÁVEL POR SUA JUVENTUDE, JÁ TEVE SUPER FORÇA) E EU SEMPRE ACHEI (COMO UM DOS POUCOS FÃS DO CAPITÃO AMERICA, ALIÁS SEGUNDO UM COLEGA MEU O ÚNICO QUE ELE CONHECE) QUE SEMPRE VIRAM O PERSONAGEM POR SEU UNIFORME, QUEM ACOMPANHA A CRONOLOGIA DO PERSONAGEM DESDE TEMPOS ÁUREOS SABERIA QUE DIFERENTE DE MUITOS OUTROS, ELE SEMPRE FOI CONTRA TUDO QUE VINHA CONTRA OS SEUS IDEAIS FICANDO DIVERSAS VEZES CONTRA O GOVERNO, É UM GRANDE PERSONAGEM RELEGADO PELO EXAGERO MUTANTE QUE DESDE OS ANOS 90 SE ABATEU SOBRE AS PLUBICAÇÕES MARVEL.

Rockman
08-03-2007, 11:11 AM
Agora entendi porque tá meio MBB com avatar do Capitão América... o Fenrir ainda não reclamou dos Spoilers?? :lol:

Ele vai ter que engolir essa, não há como fugir desse spoiler, ainda mais sendo noticiado pela imprensa internacional! :lol:

Quik
08-03-2007, 11:16 AM
Acho que essa "morte" foi pegadinha do mallandro.
Vejam Civil War: The Iniciative.

Puyol
08-03-2007, 11:22 AM
Valeu Rohan e Canibal.

Muito obrigado por terem sanados as duvidas.
Me motivou a baixar as scans do Caps. vlw.

Romero Coxinha
08-03-2007, 11:32 AM
Valeu Rohan e Canibal.

Muito obrigado por terem sanados as duvidas.
Me motivou a baixar as scans do Caps. vlw.

vá procurar Novos Vingadores no sebo (se algum louco tiver vendido) q vc ganha mais!

RickFM
08-03-2007, 11:38 AM

Ele vai ter que engolir essa, não há como fugir desse spoiler, ainda mais sendo noticiado pela imprensa internacional! :lol:

Tá na capa dos jornais!!! }-)

daneletro
08-03-2007, 12:01 PM

Tá na capa dos jornais!!! }-)

capa do globo online.
isso porque eles nunca colocam spoilers na capa....}-)

http://img.photobucket.com/albums/v79/daneletro/spoiler1.jpg

indianajones
08-03-2007, 12:14 PM

é, durou basatante essa "morte"....

1 dia para ser mais exato! :lol:

daneletro
08-03-2007, 12:19 PM

Brubaker: Well, hopefully because Captain America is intrinsically more interesting than Superman.
:lol:

que fdp.

já dá pra saber que as notícias não estão aparecendo do nada.
as agências devem ter recebido um spam forte sobre o capitão.

Sr. Mxyzptlk
08-03-2007, 12:24 PM

:super: Não vou poder ler isso hoje, portanto, me contem o que acontece nessa porra... chorei ontem a noite por nada? :lol:

já dá pra saber que as notícias não estão aparecendo do nada.
as agências devem ter recebido um spam forte sobre o capitão.

Mas isso é óbvio... :lol:

Ou vc acha que os jornalistas que noticiaram isso entraram no site da Marvel buscando alguma notícia interessante sobre Civil War? :lol:

SUPERPATO CAMPEÃO RECOPA
08-03-2007, 12:27 PM
Eu nem dou mais atenção para essas mortes...
Eles SEMPRE voltam...

Miguel O'Hara
08-03-2007, 12:30 PM
Pra facilitar o Brubaker na hora de escrever "O Retorno do Capitão América":

Capitão-boy

http://content.answers.com/main/content/wp/en/thumb/3/3d/225px-Patriotya.png

Capitão com Armadura
http://i23.photobucket.com/albums/b382/snarkfive/1860_4_439.jpg

Capitão Ciborgue
http://www.marvel.com/universe3zx/images/thumb/1/1d/Winter_soldier.jpg/442px-Winter_soldier.jpg

Capitão artefato de outro planeta
http://www.medinnus.com/winghead/cast/captain_kree.gif

Agora é só colocar a roupa do Agente Americano no Steve, uma metranca emprestada do Cable e tá pronto...

indianajones
08-03-2007, 12:31 PM
[hide:3097bc7fc7]

Basicamente a Miss Marvel e a Mulher Aranha tem um papo Contigo, a morena joga na cara da oura que o Cap está morto, e a loira diz que não está não, que estão tentando revivê-lo enquanto elas estão de tititi.

[/hide:3097bc7fc7]

Zeo
08-03-2007, 12:50 PM
Ben O´Hara Byrne??

Roleplayer Moore
08-03-2007, 01:08 PM
Agora veremos a hstória que o Capitão é avô do Justiceiro!!!

tirando isso

NOOOOOOOOOOOOOOOOO CAPS!!!

Mais uma história de "morte não morrida"... aiai...

SUPERPATO CAMPEÃO RECOPA
08-03-2007, 01:10 PM
Depois é só inventar que o Wolverine é pai do Capitão América..e que este tb é imortal...

Fiduma
08-03-2007, 01:36 PM
Putz... Li Civil War: The Initiave...

Parece que o lado do Stark está tentando reviver o Steve!

E o novo guardião da Tropa OMEGA é o MICHAEL! O COLETIVO, QUE MATOU A TROPA ALFA! :shock:

spiderkika
08-03-2007, 01:55 PM
vi essa imagem num site:

[hide:6136111594]http://i48.photobucket.com/albums/f204/hellblog/hell2/capitas3.jpg[/hide:6136111594]

alguma semelhança?

[hide:6136111594]http://i19.ebayimg.com/01/i/05/72/4c/11_1.JPG[/hide:6136111594]

Random
08-03-2007, 01:57 PM
Funeral para um amigo era sensacional, muito foda o Luthor puto porque quando o Super, enfim, morreu, não foi ele que matou.

Um clássico da minha infância. Quase melhor que a Morte de Clark Kent.

spiderkika
08-03-2007, 02:05 PM
Quase melhor que a Morte de Clark Kent.

meu deus.. aquilo foi horrível.

FLUFFY
08-03-2007, 02:27 PM
Eu não quero que o Capitão morra. Gosto dele, só queria que ele parasse de dar uma de "revoltadinho sem causa anti-Bush e anti-Stark" e voltasse a perceber que o governo só quer o melhor pra seu próprio país. Já tá na hora do Steve se render também à Indústria Petrolífera :escudo: .

Um clássico da minha infância. Quase melhor que a Morte de Clark Kent.

:rox: :rock: :rox:

Rockman
08-03-2007, 02:31 PM

:super: Não vou poder ler isso hoje, portanto, me contem o que acontece nessa porra... chorei ontem a noite por nada? :lol:

O Brubaker já falou que não vão conseguir revivê-lo... :cry:

Comments from Ms. Marvel in this week’s Civil War: The Initiative, which seemed to indicate that Captain America is still alive, and being held prisoner by the Pro-Registration forces may not have been exactly what they seemed on the surface, and events related to those comments will play out in upcoming issues of New Avengers.

So, yes, Captain America, Steve Rogers, is dead."

Sr. Mxyzptlk
08-03-2007, 02:40 PM
:super: Os caras têm tecnologia para criar todo tipo de vida em laboratório (criaram até clone de um Deus), mas não conseguem trazer de volta um cara que levou uns tiros no estômago... :lol:

Funeral para um Amigo é excelente, para mim se a Morte do Super valeu para alguma coisa, foi por essa mini. Se o Capetão tiver algo tão bom, blz, vai valer a pena ficar sem ele por dois anos. Quero ler esse Fallen Son, legal a Marvel estar usando a mesma estratégia da Morte do Super pra levantar o Capitão, embora eu continue achando que estão perdendo uma puta chance de mostrar ele como um herói democrata de verdade, lutando contra o filho da puta do Stark. Joe Simon tinha razão, precisamos do Capitão América agora.

Ia voltar a comprar revistas Marvel quando Civil War chegasse aqui, mas acho que já vou começar desde já.

Rockman
08-03-2007, 03:44 PM
http://cgi.ebay.com/Captain-America-25-The-DEATH-of-Captain-America_W0QQitemZ260094558503QQcategoryZ32751QQrdZ 1QQcmdZViewItem

Esse gibi já está a 150 dolares no ebay. :lol:

edit: o nome do vendedor é Caro Comics! :besouro:

Puyol
08-03-2007, 03:58 PM
http://cgi.ebay.com/Captain-America-25-The-DEATH-of-Captain-America_W0QQitemZ260094558503QQcategoryZ32751QQrdZ 1QQcmdZViewItem

Esse gibi já está a 150 dolares no ebay. :lol:

edit: o nome do vendedor é Caro Comics! :besouro:
nego ta de sacanagem ne??

acabou de sair nos states.

Beren Giggs
08-03-2007, 04:12 PM
Marvel filha da puta.

HÊÚL.
08-03-2007, 04:20 PM
E o novo guardião da Tropa OMEGA é o MICHAEL! O COLETIVO, QUE MATOU A TROPA ALFA! :shock:
Caralho Fiduma como tu é burro... O Michael Pointer não era o Coletivo... O Coletivo era o Kuan-Yin Xorn que tinha se passado pelo Magneto... Ele só tava usando o corpo do Michael que depois se livrou de sua influência... }-(

Rockman
08-03-2007, 04:25 PM
Hã, claro que o michael é o coletivo. ele que absorveu todos os poderes, não o xorn ,que foi absorvido tb. E se o xorn não tivesse dentro da massaroca de poderes, o michael ainda assim ia absorver geral.

ele é até chamado de coletivo nessa edição!

http://i19.tinypic.com/42nydjr.jpg

HÊÚL.
08-03-2007, 04:26 PM
Hã, claro que o michael é o coletivo. ele que absorveu todos os poderes, não o xorn ,que foi absorvido também. E se o xorn não tivesse dentro da massaroca de poderes, o michael ainda assim ia absorver geral.

ele é até chamado de coletivo nessa edição!
Mas ele não é o "Coletivo DU MAL" (isso era influência do Xorn)... O modo como o Fiduma falou (que matou a Tropa Alfa) dava a entender isso...

Fiduma
08-03-2007, 04:29 PM
Caralho Fiduma como tu é burro... O Michael Pointer não era o Coletivo... O Coletivo era o Kuan-Yin Xorn que tinha se passado pelo Magneto... Ele só tava usando o corpo do Michael que depois se livrou de sua influência... }-(

Putz... Que questão mais relativa... :roll:

O Michael era o hospedeiro das energias mutantes. E o Xorn foi a energia/personalidade que sobressaiu sobre as demais!

Mas ele era o Coletivo. É tipo falar que a Jean não era a Fênix e que o Hal Jordan não foi o Parallax! :?

Pô HÊUL, vai tomar no Khul! :lol: }-)

Mas não pense que eu desgosto de vc por isso amiche! :wink:

No mais, já aposto que a PANINI vai lançar Fallen Son por aqui com o nome de CAPITÃO AMÉRICA: A QUEDA... :lol:

HÊÚL.
08-03-2007, 04:35 PM
Jean não era a Fênix
Ahn mas nesse casso a Jean não era mesmo "a Fênix" (entidade cósmica)... Era um clone feito pela entidade que se fazia passar por ela... :wink:

Fiduma
08-03-2007, 04:41 PM
Jean não era a Fênix
Ahn mas nesse casso a Jean não era mesmo "a Fênix" (entidade cósmica)... Era um clone feito pela entidade que se fazia passar por ela... :wink:

Vc leu Planet X do Morrison? :wink:

Chico Barney
08-03-2007, 04:48 PM
Parem, seus nerds punheteiros.

Respeitem o luto do pessoal.

Cavaleiro_de_Rohan
08-03-2007, 04:53 PM
No aguardo do post do Andy, que adora o Brubaker.

Fiduma
08-03-2007, 04:53 PM
Bom, no mais, vamos especular sobre quem será o NOVO CAPITÃO AMÉRICA!

BUCKY BARNES - WINTER SOLDIER! --- Pode ser um Capitão com peso histórico e INVERNAL, MINERAL E GARDENAL! :D

JOSIAH X ---- Filho do Capitão América negro está desaparecido a algum tempo. Mas está vivo... Ótima saída, uma vez que tem o soro do Supersoldado nas veias! :wink:

Tony Stark/Ironman --- Pode ser. Mas está em um alto cargo na Shield e prefere manipular

AGENTE AMERICANO ---- Escolha perfeita. Ele carregaria o legado com o peso de sua atuação anterior. Porém, foi jogado no Canadá na Tropa Omega... Improvável...

CLINT BARTON/GAVIÃO ARQUEIRO ----- Este surpreenderia. Ele era o cara que mais encrencava com o bandeiroso, mas tem espírito de liderança e respeitava o Steve acima de tudo... E como está afastado sem motivos aparentes...

CLONE ---- Tony Stark poderia criar um clone artificial no melhor estilo CLOR para ele controlar o símbolo. Lembrando que a Miss Marvel falou que eles levaram o corpo do Steve para ressucitá-lo e eles ainda tem o escudo...

Outra questão relevante que gostaria de levantar é em relação a alguns projetos da Marvel que estavam sendo divulgados e que aparentemente não tinham relevância.

Temos aí um projeto do Straczynski sobre os heróis da era de ouro (Incluindo o Capitão) e o melhor de todos e o que faria mais sentido...

O PROJETO DE MARK MILLAR E BRIAN HITCH PARA... MISS AMÉRICA!!!!!

Daí teríamos a heroína adaptada para os novos tempos, substituindo o Capitão América! :wink:

HÊÚL.
08-03-2007, 05:03 PM
Jean não era a Fênix

você leu Planet X do Morrison? :wink:
Li sim... Que bom que aquele lixo foi desconsiderado... }-)

Fiduma
08-03-2007, 05:05 PM
Como a página terminou, lá vamos nós de nóvus!

BUCKY BARNES - WINTER SOLDIER! --- Pode ser um Capitão com peso histórico e INVERNAL, MINERAL E GARDENAL! :D

JOSIAH X ---- Filho do Capitão América negro está desaparecido a algum tempo. Mas está vivo... Ótima saída, uma vez que tem o soro do Supersoldado nas veias! :wink:

Tony Stark/Ironman --- Pode ser. Mas está em um alto cargo na Shield e prefere manipular

AGENTE AMERICANO ---- Escolha perfeita. Ele carregaria o legado com o peso de sua atuação anterior. Porém, foi jogado no Canadá na Tropa Omega... Improvável...

CLINT BARTON/GAVIÃO ARQUEIRO ----- Este surpreenderia. Ele era o cara que mais encrencava com o bandeiroso, mas tem espírito de liderança e respeitava o Steve acima de tudo... E como está afastado sem motivos aparentes...

CLONE ---- Tony Stark poderia criar um clone artificial no melhor estilo CLOR para ele controlar o símbolo. Lembrando que a Miss Marvel falou que eles levaram o corpo do Steve para ressucitá-lo e eles ainda tem o escudo...

Outra questão relevante que gostaria de levantar é em relação a alguns projetos da Marvel que estavam sendo divulgados e que aparentemente não tinham relevância.

Temos aí um projeto do Straczynski sobre os heróis da era de ouro (Incluindo o Capitão) e o melhor de todos e o que faria mais sentido...

Daí teríamos a heroína adaptada para os novos tempos, substituindo o Capitão América! :wink:

HÊÚL.
08-03-2007, 05:08 PM
Capitão América de bigodinho???? :lol:

Ocelot
08-03-2007, 05:11 PM
O projeto do Hitchy e do Millar não é Miss América, só envolve ela mas o projeto em si é em cima de um grupo.

E das opções o Bucky é a que mais me agrada

Girls Generation
08-03-2007, 05:24 PM
[hide:0d3af69b38=Isso é q Heroi]http://img413.imageshack.us/img413/5216/cap1ig0.jpg[/hide:0d3af69b38] :cry:

Como a página terminou, lá vamos nós de nóvus!

[hide:0d3af69b38]http://img107.imageshack.us/img107/9647/cap2tq8.jpg[/hide:0d3af69b38]

:boo: :boo: :boo:

Chico Barney
08-03-2007, 05:27 PM
Esse gibi que o Destro postou é morfético, até hoje releio de vez em quando essa epoca do Capitao.

Vampire Hunter
08-03-2007, 05:57 PM
O mais certo seria que ninguem se tornasse o nova Capitao America. Ao fim de Civil War tem muita gente que passou a odiar o capitão America, outra coisa, sua identidade é publica, todos sabem quem ele é, e temos o lutor por sua morte, o certo seria ninguem substitui-lo, para que daqui um nao, ele possa retornar como o salvador, quando tudo der em merda.

Ou entao, o tony pode assumir um armadura com as cores do capitao (como anquela capa fake divulgado um tempo atras), o caveira vermelha põe sua mente num clone do stevie metade cyborgue, o capitaozinho dos jovens vingadores, arruma uma jaqueta de couro e vola revoltado e usando o nome de capitao america, e um MVA do capitao passa a matar os viloes e passa a usar um oculos.
Ai sim, teriamos o verdadeiro retorno do capitao, usando um mandroide, cabelos compridos e a roupa do agente amerciano, e claro, cheio de armas,

Fiduma
08-03-2007, 06:10 PM
Bom... Se eu fosse o Quesada, a melhor chance de fazer o povo americano aceitar um novo Capitão América é... Fazendo ele enfrentar uma grande ameaça e vencê-la...

Ou seja, se o novo Capitão vencer o Hulk ele será aceito! :wink:

Ou seja... Uma missão moleza! }-)

Girls Generation
08-03-2007, 06:11 PM
E como diabos ele vai vencer o Hulk? :lol:

HÊÚL.
08-03-2007, 06:17 PM
E como diabos ele vai vencer o Hulk? :lol:
Dando um Lexotan pra ele... :lol:

Sr. Mxyzptlk
08-03-2007, 06:27 PM
:super: Também prefiro a hipótese do Bucky, mas acredito que o novo Capitão será um cachorrinho que o Stark possa controlar.

Coisa que nunca aconteceria com Steve, ele nunca se venderia para o governo como o merda do cachaceiro fez.

E até o Batman já bateu no Hulk. O Capitão também bateria.

Aion
08-03-2007, 07:00 PM
putz eu ainda não acredito :cry:

nunca fui fã do Cap, mas depois do Brubaker assumir, virei fã incondicional, e no auge de sua fase iso acontece, puta merda.
será que a Shanno é msm uma feladaputa?
que raiva deu, porra Capitão América eum ícone da liberdade e democracia, teve uma repercussão do cacete, o que mostra como o Quesada é um puta marketing, depois nego mete o pau, "essa é a beleza do Universo Marvel", eu espero sinceramente que o Bubaker faça o msm como fizeram cm o Thor, o cara tá morto ah 3 anos e ainda não voltou.

descanse em paz Caps, mas volta porra

LUTO! :cry:

Jack Gladiador
08-03-2007, 07:08 PM
vão colocar o Daniel Rand pro Capitão América já que ele possui habilidades equivalentes...que merda :?

Rockman
08-03-2007, 08:43 PM
vão colocar o Daniel Rand pro Capitão América já que ele possui habilidades equivalentes...que merda :?

que nada, olhem isso: :boo:

On an editorial note, in a development sure to further incite the readers still critical of Iron Man’s role/characterization of Civil War and its fallout, Marvel has revealed to retailers via Diamond’s website that it will in fact be Stark who gets to – or tries to - choose the next Captain America.

According to Diamond’s description of Jeph Loeb and John Romita Jr’s Fallen Son: The Death of Captain America – Captain America special, “this pivotal issue features follows Iron Man’s quest to fill the red-white-and-blue uniform with a suitable replacement.”

http://forum.newsarama.com/showthread.php?t=104344

qualquer um que assuma sem ser o Bucky vai ficar MUITO ESCROTO!!! :puto:

Cavaleiro_de_Rohan
08-03-2007, 09:08 PM
qualquer um que assuma sem ser o Bucky vai ficar MUITO ESCROTO!!!
Pois eu acho que vai ser o Stark. :boo:

Beren Giggs
08-03-2007, 09:13 PM
Li o gibi.

- A morte do Capitão foi honrada sim. Ele leva o tiro do rifle de longo alcance para proteger o carcereiro da frente. Provavelmente, quem disparou estava ciente de que ele faria isso.

- Porra, ninguém viu que foi a Shannon quem disparou os projéteis que mataram o Capitão? E quando a autópsia verificar que as balas não eram de um rifle, e sim de uma arma "normal", o pau vai comer :boo:

Ricardo
08-03-2007, 09:14 PM

que nada, olhem isso: :boo:

On an editorial note, in a development sure to further incite the readers still critical of Iron Man’s role/characterization of Civil War and its fallout, Marvel has revealed to retailers via Diamond’s website that it will in fact be Stark who gets to – or tries to - choose the next Captain America.

According to Diamond’s description of Jeph Loeb and John Romita Jr’s Fallen Son: The Death of Captain America – Captain America special, “this pivotal issue features follows Iron Man’s quest to fill the red-white-and-blue uniform with a suitable replacement.”

http://forum.newsarama.com/showthread.php?t=104344

qualquer um que assuma sem ser o Bucky vai ficar MUITO ESCROTO!!! :puto:

Rockman, se não agradar os usuários que não entendem inglês, ficará difícil de vc executar o seu MASTERPLAN, pois uma enorme fatia de eleitores ficará triste contigo.

Acho, e isso é apenas o conselho de quem é seu amigo e se importa contigo, que vc deveria traduzir a matéria antes que um rival o faça.

Cavaleiro_de_Rohan
08-03-2007, 09:16 PM
Provavelmente, quem disparou estava ciente de que ele faria isso.

Sim, conforme dito pelo Lukin/Caveira no gibi.

Beren Giggs
08-03-2007, 09:18 PM
Provavelmente, quem disparou estava ciente de que ele faria isso.

Sim, conforme dito pelo Lukin/Caveira no gibi.

Realmente, obrigado pelo apontamento.

Orochi
08-03-2007, 09:24 PM
EU SURGIRO QUE O TEX CEJA O NOVO CAPITAO AMERICA PORQUE ELE É MELHOR QUE QUALQUER MASCHERATTIS POLACO QUE NUNCA OUVI FALAR ALIAS FODASE O CAPITAO POLACO.

mas falando sério, eu acho mais fácil eles criarem um novo capitão américa do que pegar um personagem já das antigas para assumir o manto.

Rockman
08-03-2007, 09:27 PM
Acho que vão criar DOIS novos Capitões!

Um vai ser criado ou escolhido pelo Stark e o outro vai ser o Bucky assumindo o legado! E o pau vai comer entre eles! :rock:

Fiduma
08-03-2007, 09:30 PM
Olá!

Tomara que criem um Capitão América do zero...

Que peguem um franzino recruta em Winsconsin e usem o Soro de Super-soldado nele!

Daí veremos ele aprendendo a ser Capitão!

Vamos usar o método KYLE RAINER!

Daqui 10 anos o Caps volta e o guri pode ser jogado de lado!

jeremias_
08-03-2007, 09:35 PM
eu chuto que em 4 meses o steve rogers volta a ser capitão américa não importando como.

capitão américa é pra marvel como o super e o batman... podem ficar fazendo barulho, mas não dá em nada.

só espero que o desenvolvimento disso seja tão bom quanto as histórias atuais

Hargen
08-03-2007, 09:45 PM
Volta em WWH! E junto dele o Thor, ambos chutaram a bunda verde do Hulk!

Mr. Zanini
08-03-2007, 09:55 PM
Perguntas:

- Alguém REALMENTE acredita que ele morreu "definitivamente", e que isso não se trata de um golpe de marketing semelhante ao aleieijamento do Batman e a morte do Superman?

- Porquê vocês gostam do Capitão América?

Cavaleiro_de_Rohan
08-03-2007, 09:57 PM

Gostos são menos racionalizáveis que erros de português.

Girls Generation
08-03-2007, 09:59 PM
Perguntas:

- Alguém REALMENTE acredita que ele morreu "definitivamente", e que isso não se trata de um golpe de marketing semelhante ao aleieijamento do Batman e a morte do Superman?

Claro q não, mais como disseram, o Thor está aí, há 3 anos morto. E 3 anos é coisa pra caralho. São 36 edições da mensal, fora as sagas

Porque ele é um homem honrado, e nunca traiu seus ideiais. Doa a quem doer.

Rockman
08-03-2007, 10:02 PM

Porque as histórias são boas? Porque ele é um puta personagem? Porque ele é uma LENDA?

Fiduma
08-03-2007, 10:03 PM

Porque as histórias são boas? Porque ele é um puta personagem? Porque ele é uma LENDA?

Por causa do Kirby?

Por causa de seu histórico?

Cavaleiro_de_Rohan
08-03-2007, 10:03 PM

Ele é tudo o que o Superman JAMAIS sonhou em ser.

Chico Barney
08-03-2007, 10:17 PM
Sempre gostei muito do Capitao, ele espanca nazistas ha decadas demais pra alguem nao ser fã.

Ele é tudo o que o Superman JAMAIS sonhou em ser.

http://iguinho.ig.com.br/images/ideiafix1.gif

Ricardo
08-03-2007, 10:18 PM

Por causa do Kirby?

Por causa de seu histórico?

Por causa do escudo, que é maneiro?

Por causa do ícone?

Pela vontade de existir um Capitão Brasil?

Por ele ser foda?

Cavaleiro_de_Rohan
08-03-2007, 10:18 PM
:besouro:

Mr. Zanini
08-03-2007, 10:24 PM
Então tá então...

Nitroman
08-03-2007, 11:14 PM
Perguntas:

Respondendo a primeira pergunta, acho que o grande aspecto que diferencia a morte do Capitão, é o contexto, eu diria que se pudesse escolher um momento pra matar o capitão, não existiria outro melhor que esse. As implicações que isso tem, junto com Civil War, são ótimas, agora sim por exemplo os New Avengers tem motivação realmente pra existir.

A segunda pergunta... o Capitão não é apenas um super-heroi, ele é um ícone. Por mais que a gente tenha birra dos Norte-Americanos, os ideais que eles pregam são bonitos, o problema está no fato de ser "O sonho americano" e não o sonho mundial.
Mas o capitão era um personagem que conseguia passar o fato que isso podia ser um sonho mundial, que as pessoas podiam ser honradas, e acreditarem em si e no seus ideais, e ainda assim prevalecer.
Lembro de uma história dos Vingadores onde o Thor diz que o Capitão é o único mortal que ele seguiria fielmente até os portões do inferno se fosse preciso, daí você tira o que um personagem representa.

ERIC_Cavalier
08-03-2007, 11:40 PM

Well...Você LEU Civil War?

No mais, não resisto a uma modinha. :lol:

Rockman
08-03-2007, 11:46 PM
AmERIC é foda... :lol:

outra matéria:

http://www.youtube.com/watch?v=TJHe6Ce5yZE
detalhe para o nerd gordinho dando entrevista todo sério. :lol:

Beren Giggs
09-03-2007, 12:08 AM
o Zanini é sidekick do BK e ainda pergunta como a gente pode gostar do CAPITÃO, tá louco...

Chico Barney
09-03-2007, 12:10 AM
After FALL comes WINTER...

Hargen
09-03-2007, 12:12 AM

Que pergunta idiota...

Do nivel, "porque o ceu é azul?"

Tem que ter motivos pra ser fã de um personagem... :roll:

Alabama Corn Snake
09-03-2007, 12:13 AM
Meu, sério se alguém acreditou que o Rogers vai ficar morto, ou tá precisando rever os conceitos, ou... Sei lá...

O Brubaker RESSUCITOU o Bucky; Matou e logo já deu um jeito de trazer de volta o Caveira Vermelha; Matou (mas [hide:5a687f24c6]não matou[/hide:5a687f24c6]) o Foggy Nelson...

PÔ, e alguém acha que ele vai eliminar o Capitão... Sendo que isso vai exatamente CONTRA todas as ações dos vilões ali até agora?
O general Lukin teve um cubo cósmico na mão, podia ter feito o Capitão se suicidar em frente às câmeras se quizesse, pra simplesmente matar agora assim (quando a prisão - que ele iria - seria mais humilhante para ele - e pra América)?

A menos que isso foi plano do Fury ou do Stark ou o cambal, mas enfim, aí é outra história, e precisa ser muito mais explicada...

Rockman
09-03-2007, 12:15 AM
Claro que o Steve eventualmente vai voltar (aposto no cubo cosmico tb) mas não acho que a marvel vá querer perder toda essa comoção popular fazendo o cara reviver tão cedo assim.

Mr. Zanini
09-03-2007, 12:18 AM

Se o Eudes disponibilizar ela completa no Rapadura um dia, talvez lerei.
Nunca me interessei pelo personagem, talvez curtia seu escudo quando criança, mas a temática da segunda guerra mundial em sua origem nunca foi a minha praia nos enredos, e cresci tendo mais afinidade com os personagens principais da DC. Além do mais, a simbologia do gajo é direcionada demais para um público-alvo, e remete a uma época que não existe mais. Enfim, se é pra escolher um personagem bom limpo e que não solta as tiras, prefiro que seja um com S no peito, ao invés de uma estrela! Mas foi bom ele ter ido pro saco, espero que volte em uma embalagem mais neutra quando ressuscitar!

Beren Giggs
09-03-2007, 12:19 AM
mais neutra o caralho, tem de voltar sendo a encarnação do SONHO AMERICANO.

Rockman
09-03-2007, 12:21 AM

Se o Eudes disponibilizar ela completa no Rapadura um dia, talvez lerei.
Nunca me interessei pelo personagem, talvez curtia seu escudo quando criança, mas a temática da segunda guerra mundial em sua origem nunca foi a minha praia nos enredos, e cresci tendo mais afinidade com os personagens principais da DC. Além do mais, a simbologia do gajo é direcionada demais para um público-alvo, e remete a uma época que não existe mais. Enfim, se é pra escolher um personagem bom limpo e que não solta as tiras, prefiro que seja um com S no peito, ao invés de uma estrela! Mas foi bom ele ter ido pro saco, espero que volte em uma embalagem mais neutra quando ressuscitar!

Nota-se que você não leu nada mesmo para vomitar essa merda toda aqui, seu bostinha sidekick.

simbologia do gajo é meu piru!!! :-x :-x :-x

E fique esperto que A QUADRILHA DO CAPITÃO vai te pegar... :boo:

Chico Barney
09-03-2007, 12:21 AM
mais neutra o caralho, tem de voltar sendo a encarnação do SONHO AMERICANO. :rock: :rock: :rock:

Cavaleiro_de_Rohan
09-03-2007, 12:26 AM
com S no peito

S de Sodomizado, só pode. :?

Beren Giggs
09-03-2007, 12:27 AM
Cavaleiro, é preciso mesmo cross em todo o maldito tópico?

Cavaleiro_de_Rohan
09-03-2007, 12:28 AM
Cavaleiro, é preciso mesmo cross em todo o maldito tópico?

O Zanini é o trollzinho do tópico, você não leu o post dele?

Beren Giggs
09-03-2007, 12:29 AM
Não alimente os trolls.

Girls Generation
09-03-2007, 12:30 AM
Pô, tava me divertindo com esse video dos Nerds americanos (aparece até um tiozão presepeiro e barbudo esperneando), mais o final foi triste, com aquele 1941 - 2007 :(

E fique esperto que A QUADRILHA DO CAPITÃO vai te pegar... :boo:

E SOMOS MAIS DO Q VCS PENSAM :-x :power:

No mais o Panini é o puxa-saco Mor do BK. Só isso já é motivo suficiente para não lhe dar atenção.

FIDUMA, Bote logo no topico: A Morte do Capitão America, já q os spoilers da morte foram liberados

Girls Generation
09-03-2007, 01:00 AM
Vai ter uma reportagem, agora, no Jornal da Globo

RickFM
09-03-2007, 01:13 AM
a entrevista dos nerds foi engraçada, no final teve um minuto de silêncio... :lol:

Aion
09-03-2007, 01:17 AM
opa sobre o capitão? vou ver

Riggs
09-03-2007, 01:18 AM

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Estragou os SPOILERS

Slaughter
09-03-2007, 01:20 AM
Jornal do Canibal?

E, bem... eu não conheço muito o Capitão, mas acho uma pena ele morrer assim, não lutando até a morte, como o Super morreu contra o Apocalypse.

Pratico
09-03-2007, 01:32 AM

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Estragou os SPOILERS

Adorei o Jornal da Globo, contou o final de Civil War!!!

Girls Generation
09-03-2007, 01:33 AM
Reportagem engraçada.

O cara fala q o Caps tava a beira de se aposentar e desfrutar uma polpuda pensão :shock: :lol:

Slaughter
09-03-2007, 01:34 AM
queeeee deabos foi aquilo???!!

RickFM
09-03-2007, 01:40 AM
Foi engraçado... e pareceu que cortaram antes de acabar a reportagem... :lol:

Girls Generation
09-03-2007, 01:41 AM
Será q vão disponibilizar no Youtube???

Pratico
09-03-2007, 01:43 AM

Ué é comum quando falam de quadrinhos em jornais e na TV ninguém verificar se o que está sendo dito é correto. Tentei explicar para um "jonalista" o que sentido de leitura orinetal, e ele insistia que a revista era lida "ao contrário" e fez a matéria assim, considerando casos como esses a matéria, mesmo depreciando pra caramba o Capitão, tava até boa e entregou legal as coisas, que é o que me diverte.

Vi agora no Newsarama que a noticia continua merecendo atenção...Caraca, acho que se o pessoal lá realmente se comoveu, e se soubessem o que rolou, o filme do Homem de Ferro estaria comprometido, ou pelo menso uma onda de "vingança" ia se armar contra o personagem, ainda mais nesse momento em que o Bush está indo ladeira abaixo.

James Logan's Day Off
09-03-2007, 01:53 AM
Fiquei com vontade de ler as histórias daquele personagem que a Globo estava falando... :lol:

Cavaleiro_de_Rohan
09-03-2007, 01:57 AM

Ué é comum quando falam de quadrinhos em jornais e na TV ninguém verificar se o que está sendo dito é correto. Tentei explicar para um "jonalista" o que sentido de leitura orinetal, e ele insistia que a revista era lida "ao contrário" e fez a matéria assim, considerando casos como esses a matéria, mesmo depreciando pra caramba o Capitão, tava até boa e entregou legal as coisas, que é o que me diverte.

Vi agora no Newsarama que a noticia continua merecendo atenção...Caraca, acho que se o pessoal lá realmente se comoveu, e se soubessem o que rolou, o filme do Homem de Ferro estaria comprometido, ou pelo menso uma onda de "vingança" ia se armar contra o personagem, ainda mais nesse momento em que o Bush está indo ladeira abaixo.

No máximo meia dúzia de coitados não gostou de Civil War. As outras pessoas aprovaram e a grande maioria sequer conhece a saga. O sujeito de armadura dourada que voa ainda é uma boa aposta para o cinema no ano que vem.

ERIC_Cavalier
09-03-2007, 02:01 AM
Reportagem engraçada.

O cara fala q o Caps tava a beira de se aposentar e desfrutar uma polpuda pensão :shock: :lol:

:lol: :lol: :lol: Trataram o personagem como um velhinho aposentado que não fazia mais sucesso e tinha vendas baixas(palavras da reportagem). Como se fosse um tipo de "Mercy Kill".
Rrrrrrrrrrrridicula a reportagem, Sem pé nem cabeça e sem fim e tosquissimas as imagens mostradas. :lol:
Eles particamente só contaram (mau e porcamente) oque aconteceu em Civil War e Caps 25.

A dos nerdys que o Rock postou é mil vezes melhor, com muito mais respeito pelo persona...e um FINAL!

Pe
09-03-2007, 02:08 AM
To feliz... o capitao america não era tão legal assim...

prefito o ultimate caps... esse sim é foda...

Cavaleiro_de_Rohan
09-03-2007, 02:09 AM
O Cap Ultimate não passa de um John Walker recalchutado.

Ele não tem feitos do tipo encarar THANOS! (com moral e persistência, claro, não em poder - quem pensa nisso é cromossovista)

rhap
09-03-2007, 02:20 AM
Filme do Iron Man comprometido aonde?

Cpt. America bateu recorde de coitadice na CW do início ao fim, fiquei com dó disso. Não satisfeitos, mataram o sujeito.

Pior que o caso do Cpt. América foi o CASO THANOS na Annihilation. O resto é fichinha.

Ash
09-03-2007, 02:21 AM

Ele não tem feitos do tipo encarar THANOS! (com moral e persistência, claro, não em poder - quem pensa nisso é cromossovista)

Com o relator. O Capitão tradicional é um dos melhores personagens das HQs. Nobre, justo e honrado. E qual outro herói conseguiria, na edição da sua morte, gerra tanta comoção e a inda servir de alegoria política? Só o Super... e olhe lá!

Girls Generation
09-03-2007, 02:42 AM

Com o relator. O Capitão tradicional é um dos melhores personagens das HQs. Nobre, justo e honrado. E qual outro herói conseguiria, na edição da sua morte, gerra tanta comoção e a inda servir de alegoria política? Só o Super... e olhe lá!

Acho q os unicos q teriam essa atençao da midia q o Caps está tendo, seriam a Trindade, Homem Aranha e Hulk

Cavaleiro_de_Rohan
09-03-2007, 02:52 AM

Acho q os unicos q teriam essa atençao da midia q o Caps está tendo, seriam a Trindade, Homem Aranha e Hulk

Você está sendo generoso em relação à trindade. Super e Batman sim. Mas quem se importa com a Mulher Maravilha? :roll:

No mais, ainda aguardo os comentários do Andy sobre a morte do Cap do Brubaker... Ele tem acompanhado a pasta silenciosamente... :lol:

Seu Cuca
09-03-2007, 02:54 AM
Reportagem engraçada.

:lol: :lol: :lol: Trataram o personagem como um velhinho aposentado que não fazia mais sucesso e tinha vendas baixas(palavras da reportagem). Como se fosse um tipo de "Mercy Kill".
Rrrrrrrrrrrridicula a reportagem, Sem pé nem cabeça e sem fim e tosquissimas as imagens mostradas. :lol:
Eles particamente só contaram (mau e porcamente) oque aconteceu em Civil War e Caps 25.

A dos nerdys que o Rock postou é mil vezes melhor, com muito mais respeito pelo persona...e um FINAL!

É verdade! Nada a ver a reportagem, trataram o Capitão como um revoltadinho, sem explicar que ele esta contra uma norma ditatorial de um governo picareta. :-x

ERIC_Cavalier
09-03-2007, 03:04 AM

Você está sendo generoso em relação à trindade. Super e Batman sim. Mas quem se importa com a Mulher Maravilha? :roll:

Você gostando ou não, a Mulher Maravilha é tão ou mais famosa que o Capitão América, acho que ela só perde pra Batman, Super e Aranha em fama no meio civil. Ninguém tá falando de popularidade aqui, ou o Wolverine estaria na lista...mas sim de reconhecimento, e ela é com certeza a quarta personagem mais famosa dos quadrinhos de heróis.

Cavaleiro_de_Rohan
09-03-2007, 03:08 AM
Você gostando ou não, a Mulher Maravilha é tão ou mais famosa que o Capitão América, acho que ela só perde pra Batman, Super e Aranha em fama no meio civil. Ninguém tá falando de popularidade aqui, ou o Wolverine estaria na lista...mas sim de reconhecimento, e ela é com certeza a quarta personagem mais famosa dos quadrinhos de heróis.

E...? Quem se importaria com a morte dela? Acho que é você que está confundindo as coisas.

Mas responda-me via MP. O tópico não merece picuinhas geradas por dor de cotovelo.

Seu Cuca
09-03-2007, 03:16 AM
Perguntas:

1 - Não... :wink:

2 - Porque o Capitão América sempre defendeu os verdadeiros ideais democratas, erroneamente chamados de "sonho americano". São os ideais da liberdade, igualdade e fraternidade.

O Capitão nunca discriminou ninguém. Ele sempre via o interior das pessoas, aquilo que elas tinham de melhor. Foi assim com o Falcão, o Gavião Arqueiro, e outros. E ele sabia que é a "alma" de alguém que lhe torna forte, não os músculos, e que a verdadeira sabedoria vinha do contato humano, não dos livros.

Ele nunca desistiu dos seus princípios, e sempre acreditou que um homem poderia fazer a diferença. Por isso derrotou Thanos quando este tinha um Cubo Cósmico.

Por isso Hércules disse na 1º história do Capitão do Mark Waid, que os deuses gregos sabiam que se o poder era de Zeus, e outras características eram de outros deuses (não lembro de tudo), a coragem era do Capitão América.

Enquanto Superman luta porque é praticamente um deus, o Homem-Aranha luta pela culpa, o Batman luta pelo ódio, e o Hulk luta pela raiva, Steve Rogers lutava pelo seu semelhante. Lutava porque via a si mesmo no outro, independentemente de cor, credo, raça ou nacionalidade.

É por isso que o Capitão América é tão necessário hoje. Num mundo onde o Presidente dos Estados Unidos e Tony Stark criam uma guerra baseados em mentiras, constroem calabouços secretos, cerceam a liberdade, manipulam a mídia e são vistos como heróis, poucos tem coragem de lembrar os princípios nos quais a democracia foi fundada, e entre eles estaria o Capitão.

Mas, infelizmente, parece que o mundo já não merece Steve Rogers. Suas idéias são "velhas", e hoje vale o "salve-se quem puder".