PDA

Ver Versão Completa : NOVIDADES DA PIXEL......

Páginas : [1] 2 3

LEORADD
03-03-2007, 05:56 AM
:D ME DEI BEM.....

Preacher continua de onde parou; 100 Balas volta ao número um

A Pixel definiu a forma de publicação de parte dos títulos da linha Vertigo, selo adulto da editora norte-americana DC Comics. "Preacher", de Garth Ennis, vai ser lançado do ponto onde a série tinha parado na antiga editora, a Devir. O formato será o mesmo, um pouco menor do que o original norte-americano. "100 Balas", título da Vertigo que saía pela Opera Graphica, vai voltar ao número um.

"O Preacher tem uma história editorial complicada no Brasil. Ele já foi publicado e republicado várias vezes. A gente achou muito ruim editar de novo", diz Odair Braz Junior, editor-chefe da Pixel. "Talvez a gente volte a lançar as primeiras edições. Mas bem lá pra frente."

O encadernado da Pixel -o quarto da série- está programado para julho. Antes, sai um especial com duas histórias soltas ligadas ao título principal: "The Story of You-Know-Who" (A História de Você-Sabe-Quem) e "Tall in the Saddle" (O Cavaleiro Altivo). Ambas já tinham sido publicadas no Brasil (em fevereiro de 1999 e agosto de 2000, respectivamente). Essa edição está prevista para maio.

As revistas serão publicadas em livrarias e bancas. Segundo a Pixel, com uma tiragem um pouco maior e a um preço "bem mais barato que na Devir". O último encadernado da antiga editora, lançado em dezembro do ano passado, custava R$ 46.

"A gente vai publicar materiais bacanas, mas com papel não tão luxuoso. É pra dar uma popularizada no material", diz Braz Junior.

"100 Balas", série premiada de Brian Azzarello (texto) e Eduardo Risso (desenhos), também vai ser editada nesse esquema. A série vai voltar ao número um. O título vinha sendo publicado pela Opera Graphica. A última edição foi lançada na virada do ano ("100 Balas - Blues para um Minuteman") e custava R$ 79.

Os primeiros títulos da Vertigo começam a ser lançados em abril. "Pixel Magazine" vai trazer histórias de "Hellblazer" (a partir do número 120 do original norte-americano) e "Planetary", também do ponto onde parou na Devir. A revista terá cem páginas e vai contar também com outras histórias, em sistema de rodízio. O título não tem preço definido ainda. Deve custar entre R$ 8 e R$ 9.

A editora programou também um especial com as primeiras histórias de Neil Gaiman (autor de "Sandman") feitas para a Vertigo. O título vai se basear no norte-americano "Neil Gaiman: Midnight Days". Teve tradução literal no Brasil: "Neil Gaiman: Dias da Meia-Noite".

A Pixel adquiriu os direitos de publicação da linha Vertigo no fim de janeiro (leia mais aqui). O acordo prevê também títulos de outros dois selos da DC: Wildstorm e ABC (que tem histórias de Alan Moore). Para esses materiais, não há nada programado até o momento.

Categoria: NOTÍCIA

LEORADD
03-03-2007, 06:00 AM
HAHAHAHAHAHAA

CHUPEM, FILHOS DA PUTA Q QUERIAM Q A PIXEL ESTRAGASSE PREACHER DE NOVO MUDANDO O FORMATO!!!

VAI CONTINUAR COMO TAVA NA DEVIR..... DO PONTO ONDE PAROU, E NO MESMO FORMATINHO Q EU GOSTO!!

E AINDA DISSERAM NO ORKUT Q VAI SER + BARATO Q A DEVIR!!!

AGORA A COISA VAI, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAA

COMEÇO A ACREDITAR Q FINALMENTE IREI COMPLETAR ESSA SERIE.....

DEPOIS DE PASSAR 12 LONGOS ANOS SOFRENDO E AMARGANDO INUMERAS TROCAS DE EDITORAS E CANCELAMENTOS!!!

AGORA VAI, PORRA!!!

LEORADD
03-03-2007, 06:03 AM
TBM DEVO COMEÇAR A COMPRAR 100 BALAS.....

SEMPRE QUIS LER ESSA SERIE, MAS ACHAVA MTO CARA!!!

A OPERA COBRAVA 55 REAL POR UM TP COM 3 MÍSERAS HISTORIAS..... PALHAÇADA, NE??

ERIC_Cavalier
03-03-2007, 06:47 AM
Hahahah Adoro os monólogos do Leoradd.

Anyway...ÓTIMA notícia mesmo sobre Preacher, comprarei da Pixel os 3 volumes que não tenho da coleção importada.

Questão
03-03-2007, 06:54 AM
Certo. Vou acreditar nessa editora e (re)começar a compar Preacher, já que só tenho as edições soltas da brainstore.

Mas e quanto aos três primeiros encadernados?

A gente achou muito ruim editar de novo", diz Odair Braz Junior, editor-chefe da Pixel. "Talvez a gente volte a lançar as primeiras edições. Mas bem lá pra frente."
}-(

Não gostei disso. A Pixel está esquecendo que a distribuição da Devir sempre foi limitada as Comix Shop. Praticamente ninguém que mora fora de capitais teve acesso a qualquer tipo de material lançado por ela.

Eles ao menos podiam fazer um lancamento simultâneo: O primeiro volume no mesmo mês que o quarto, o segundo junto com o quinto e o terceiro junto com o sexto.

RicarDãozinho83
03-03-2007, 08:46 AM
E quanto a melhor série da Vertigo dos últimos dez anos, Os Invisíveis? Esse também tá devendo por aqui...

Não gostei disso. A Pixel está esquecendo que a distribuição da Devir sempre foi limitada as Comix Shop. Praticamente ninguém que mora fora de capitais teve acesso a qualquer tipo de material lançado por ela.

E em livrarias. Aqui mesmo em Maceió, que é segundo eixo do segundo eixo, chega coisas da Devir na Sodiler. Muita coisa mesmo.

Fábio Valeta de Lima
03-03-2007, 09:30 AM
falam que vão publicar Hellblazer a partir do número 120.
Quem escreve? São boas histórias? Já foram publicadas no Brasil?

Hawkman
03-03-2007, 09:47 AM
Gostei bastante dos planos da Pixel.

Manter o formato das edições anteriores é um gol que eles marcaram ao respeitar os leitores e suas coleções.

espero que continuem com atitudes positivas como esta.

Hellblazer
03-03-2007, 10:50 AM
sensacional. acho que volto com 100 balas nacional mesmo.

preacher infelizmente só depois que resolverem.

hellblazer eu tenho importado. Planetary provavelmente vou pegar em TPs importados.

Dudu Von Doom
03-03-2007, 11:03 AM
E FABULAS? VAI CONTINUAR NA DEVIR?

Daft Flores
03-03-2007, 11:10 AM
E FABULAS? VAI CONTINUAR NA DEVIR?

Não.

Roleplayer Moore
03-03-2007, 11:20 AM
Leoradd se diverte estando RIGHT!!!

aHahahahaha, o jeito é ir comprando os encadernados da Devir então...

Eu quero mais é que Preacher seja logo publicada toda...

E se pá com um encadernado só para as histórias extras...

Ricardo
03-03-2007, 11:29 AM
Preacher eu já estou completando a série importada. Passo.

O mesmo vale pra Planetary. Passo também.

100 Balas eu vou começar de novo com a Pixel.

Hellblazer eu tenho muita vontade de ler. Acho que vou comprar a Pixel Magazine só pra ler este título.

Capitão Jabá
03-03-2007, 11:30 AM
Manter o formato das edições anteriores é um gol que eles marcaram ao respeitar os leitores e suas coleções.

É verdade, e tão respeitando o bolso tb. Pelo jeito, com os preços praticados pela Pixel vai dar pra acompanhar os lançamentos numa boa, sem precisar esperar 2 ou 3 meses pra desafogar os cartões. :lol:

A princípio gostei de um personagem bacana como o Constantine sendo o carro chefe da Pixel Magazine. Por enquanto vou ficar com ela e o especial do Gaiman, Preacher não sei se vou pegar pq tenho boa parte da coleção. Talvez pegue somente os últimos TPs.

Saka
03-03-2007, 11:31 AM

:lol: :lol: :lol: 3 posts seguidos é foda.

Alabama Corn Snake
03-03-2007, 11:37 AM
Putz... Hellblazer A PARTIR do 120?
SÓ vão pular os melhores arcos do Paul Jenkins...
E as coisas mais interessantes também...

100 Balas eu devo começar, dependendo do preço, e no aguardo por Ex-Machina.

ICE
03-03-2007, 11:46 AM
Leorrad, nehuma novidade. A não ser o preço da ''Pixel Magazine'' que vai estar em conta.

- Fábulas vão continuar também da onde parou.

LEORADD
03-03-2007, 12:04 PM
falam que vão publicar Hellblazer a partir do número 120.
Quem escreve? São boas histórias? Já foram publicadas no Brasil?

:P É A FASE DO PAUL JENKINS (PELO Q DISSERAM); DEPOIS VEM A FASE DO AZARELLO..... MAS SE É BOM, EU NAO SEI!!!

Leoradd se diverte estando RIGHT!!!

aHahahahaha, o jeito é ir comprando os encadernados da Devir então...

Eu quero mais é que Preacher seja logo publicada toda...

E se pá com um encadernado só para as histórias extras...

:P DE FATO..... TENHO BRIGADO MTO NA COMUNIDADE PIXEL NO ORKUT PRA Q MANTIVESSEM O MESMO FORMATO!!!

PARECE Q O 4º TP VAI SER JUSTAMENTE PRA ALGUNS ESPECIAIS:

-A MINI EM 4 PARTES DO SANTO

-A ORIGEM DO CARA-DE-CÚ

-OS BONS COMPANHEIROS (COM JODY E T.C.)!!!

LEORADD
03-03-2007, 12:09 PM
Gostei bastante dos planos da Pixel.

espero que continuem com atitudes positivas como esta.

:P SIM, SERIA PALHAÇADA ESTRAGAREM A COLEÇÃO DE QUEM JA COMPROU OS TPS DA DEVIR......

NAO SEI COMO FORAM AS VENDAS PORAÍ, MAS NA TUTATIS E NA CULTURA AQUI EM POA...... OS TPS DE PREACHER VENDERAM MTO BEM, TANTO Q AMBAS AS LOJAS TIVERAM DE REPOR O ESTOQUE (Q ESGOTOU NAS 2 PRIMEIRAS REMESSAS)!!

ACHO Q A PIXEL FEZ MTO BEM EM CONSIDERAR CADA CASO INDIVIDUALMENTE......

PREACHER; 100 BALAS; PLANETARY:

NAO FICARIA LEGAL PADRONIZAR TUDO, POIS CADA SERIE FOI PUBLICADA DE UM JEITO ANTES..... E OS PREÇOS DA OPERA ERAM IMPRATICÁVEIS!!!

:lol: :lol: :lol: 3 posts seguidos é foda.

:) MAS EU AINDA NAO CHEGO NEM PERTO DO RECORDE DE 18 POSTS EM UMA MESMA PÁG..... DO ARAGÃO NO JA CLASSICO TOPICO DO 1º FILME DO QUARTETO!!!

EU FICAVA TONTO SÓ DE CORRER A BARRA DE ROLAGEM E VER O AVATAR DELE REPETIDAS VESES (HEHE)!!!

Jack Gladiador
03-03-2007, 12:12 PM
Preacher eu Levo,tô pensando se levo ou não 100 Balas. :!:

MAGUS
03-03-2007, 12:54 PM
Minha preocupação é planetary, essa Pixel magazine será Pisa brite? porque 9 reais se a concorrência cobra 6,90???????

teleute
03-03-2007, 12:54 PM
Eu entendi errado ou 100 balas recomeça, mas vai sair no formato devir/abc??

Lennon
03-03-2007, 12:58 PM
vou comprar hellblazer!!!!!!!!!

Se os preços forem a "la panini" compro os encardenados também...

se for caro demais só depois nos classificados!!

RicarDãozinho83
03-03-2007, 12:58 PM
Dependendo do preço, vou colecionar a Pixel Magazine.

Mas o que interessa agora é que a Pixel anuncie logo que vai publicar Os Invisíveis, do Morrison.

Invisíveis na Pixel JÁ!!!

indianajones
03-03-2007, 01:05 PM
100 balas é uma boa. A série mantém a qualidade das primeiras edições? Está em que numeração nos EUA?

E a espera dos INVISÍVEIS!

bigas
03-03-2007, 01:06 PM
Pixel Magazine pra mim!

O resto, só nos classificados do MBB!

RicarDãozinho83
03-03-2007, 01:17 PM
100 balas é uma boa. A série mantém a qualidade das primeiras edições? Está em que numeração nos EUA?

Eu li até a edição #20, acho. E na minha opinião o nível se mantém, com tendência a melhorar mais. :D
E acho que já terminou por lá um tempinho.

E a espera dos INVISÍVEIS!

:V:

:rox: :rox: :rox: :rox:

:rock: :rock: :rock: :rock:

Dark Gallon
03-03-2007, 01:23 PM
Eu entendi errado ou 100 balas recomeça, mas vai sair no formato devir/abc??

Acho que não vai ser nesse formato não:

e que 100 balas, recomece do inicio e num padrão de preacher da Devir.
e nao naquela edição carissima da opera.

Vai recomeçar, mas não neste padrão.

Questão
03-03-2007, 02:11 PM
E quanto aos clássicos?

O obrigatório Monstro do Pãntano nem foi citado.

Homem-Animal?
Shade?
Parulha do Destino?

Hellblazer também devia sair só em encadernados desde o número 1 em ordem cronologica, pra botar ordem nessa bagunça que sempre foi a publicação do Constantine no Brasil.

Troy Mcclure
03-03-2007, 02:27 PM
Preacher esperarei sair uns 3 tpbs pra começar a comprar
100 balas talvez eu compre, pra substituir as edições soltas.

Foda é o Planetary, teveria lançar me tbp, não nessa pixel magazine

RicarDãozinho83
03-03-2007, 02:29 PM
E quanto aos clássicos?

O obrigatório Monstro do Pãntano nem foi citado.

Homem-Animal?
Shade?
Parulha do Destino?

UHQ: Materiais antigos como Monstro do Pântano, do Alan Moore, e Sandman - Teatro do Mistério podem ser relançados? Ou a prioridade será para materiais inéditos?

Forastieri: Veja, o material inédito é, certamente, prioridade. Nós vamos publicar algumas coisas como o Monstro do Pântano do Alan Moore? Lógico. Mas o que os fãs precisam entender, é que temos cinco anos para lançar esses títulos. Por mais que seja tentador soltar algo que acaba de sair nos Estados Unidos, nem sempre essa é a melhor coisa a fazer.

Odair: Esses clássicos terão sua hora, claro.

damniel
03-03-2007, 03:03 PM

Eu li até a edição #20, acho. E na minha opinião o nível se mantém, com tendência a melhorar mais. :D
E acho que já terminou por lá um tempinho.

não terminou não, tá na casa dos 80. diz o azzarello que é pra ir até o número 100.

Fabrício
03-03-2007, 04:35 PM
vou levar essa Pixel Magazine e os tp's de 100 Balas e Preacher.
Vou correr atrás dos da Devir, que unca acreditei que iriam terminar.

Mister Vertigo
03-03-2007, 04:46 PM
Eu acho que deveria lançar em tps desde o início o título Hellblazer, ele foi muito mal tratado aqui.
E gostaria de saber se o título The Dreaming poderia ser lançado aqui na terrinha ele é ótimo :?: :?:

Oz Jordan
03-03-2007, 05:06 PM
Na espera dos tps de Invisíveis.

James Logan's Day Off
03-03-2007, 05:06 PM
Vou comprar Pixel Magazine.

Mas... e quanto a Y, The Last Man?? :power:

MAXX
03-03-2007, 05:50 PM
Vou comprar a Píxel mensal, mesmo não achando Planetary grande coisa...

Talvez compre o dos Dias das Noites...

Fábulas... eu comprei o primeiro tp. Excelente... mas, devido aos preços abusivos, não comprei o resto... Quantos tps já saíram por aqui?
Talvez eu compre o que a Píxel lançar de Fábulas, mesmo pulando algumas edições...

E, se lançarem novas edições de EX-Machina, compro também.
Maxx

ICE
03-03-2007, 06:46 PM
Preço máximo dos tpb's: R$33

Fonte quente!

Aion
03-03-2007, 06:53 PM
Preacher e Fables :rox: :rox:

Lennon
03-03-2007, 07:10 PM

Fonte quente!

:rock: :rock: :rock: :rox: :rox:

MAGUS
03-03-2007, 08:00 PM

Fonte quente!

Não sei porque comemorar, certo que é ótimo pelos preços abusivos das outras editoras, mas bom mesmo seria se eles emparelhassem com a Panini. Não acredito que esse material tenha um lincenciamento mais caro. Tiragem menor? eles já imprimem com uma boa margem de segurança. Já conhecem o filão.

Lennon
03-03-2007, 08:13 PM

Fonte quente!

Não sei porque comemorar, certo que é ótimo pelos preços abusivos das outras editoras, mas bom mesmo seria se eles emparelhassem com a Panini. Não acredito que esse material tenha um lincenciamento mais caro. Tiragem menor? eles já imprimem com uma boa margem de segurança. Já conhecem o filão.

o último grandes clássicos DC saiu por 36,90...

ou seja:

depende do numero de páginas...

o preço está "a la Panini" mesmo...

Fabrício
03-03-2007, 09:30 PM

Fonte quente!
isso é o que custa em média um tp da Pixel.

Aion
03-03-2007, 10:35 PM
33 tá um preço bem em conta.
pq a maioria dos TP's da Marvel da Panini saem por 25.90
e os da Devir costumava tá na faixa dos 45.
então tá um preço bem em conta, se puder baixar pra 30 então. :rox: :rox:

RicarDãozinho83
03-03-2007, 10:42 PM
Na espera dos tps de Invisíveis.

:rox: :rox: :rox:

É isso aí! :rock:

MAGUS
03-03-2007, 10:55 PM

Fonte quente!

ou seja:

Cara 36,90 foi o tp do Moore com 300 e tantas páginas, um tp normal da panini fica em torno dos 25 reais.

Bandana
03-03-2007, 11:30 PM
Certo. Vou acreditar nessa editora e (re)começar a compar Preacher, já que só tenho as edições soltas da brainstore.

Mas e quanto aos três primeiros encadernados?

A gente achou muito ruim editar de novo", diz Odair Braz Junior, editor-chefe da Pixel. "Talvez a gente volte a lançar as primeiras edições. Mas bem lá pra frente."
}-(

Eles ao menos podiam fazer um lancamento simultâneo: O primeiro volume no mesmo mês que o quarto, o segundo junto com o quinto e o terceiro junto com o sexto.

Até onde sei, a questão (sem trocadilhos) é contratual.
A Pixel não pode republicar o material da Devir pelo prazo de um ano, como é de praxe nos contratos gringos.

Lennon
03-03-2007, 11:39 PM

Fonte quente!

ou seja:

Cara 36,90 foi o tp do Moore com 300 e tantas páginas, um tp normal da panini fica em torno dos 25 reais.

eh isso q tô dizendo... depende das páginas...

RicarDãozinho83
03-03-2007, 11:41 PM
E da qualidade das páginas e capa!

Silent Bob
03-03-2007, 11:46 PM
Preço de 33 reais é ótimo, ainda mais que eles vendem no Submarino.

Segaboy
04-03-2007, 12:02 AM
Olá!

É a chance de Leoradd ler o final do Preacher antes dos 40 anos...

Abraços

Kauê
04-03-2007, 02:32 AM
Foda é o Planetary, teveria lançar me tbp, não nessa pixel magazine
A rigor seria isso.
Acho que vou acabar comprando Planetary importado depois que o Ellis terminar a série e for lançado o 4º TP. E dispensarei essa Pixel Magazine apesar de ter bastante curiosidade em relação a Hellblazer.
O negócio é ficar com os TPs da Pixel de séries que começarão do zero.

RicarDãozinho83
04-03-2007, 11:59 AM
Eu achava que a Pixel Magazine serviria para "apresentar" séries novas ou "desconhecidas", numa espécie de teste. Porque Planetary não se encaixaria aí. Hellblazer também não, mas como eles não pretendem publicar tudo desde o começo, então ficaria na revista mesmo.

Capitão Jabá
04-03-2007, 12:31 PM
O preço dos tps tão bem em conta. Na verdade já pensava que seria mais ou menos nessa faixa mesmo. acho que Dá pra sair com a qualidade do primeiro TP do Corto Maltese (não sei se o fato de ser P&B ou colorido influencia no preço). Mas com as promoções e os cupons-desconto do submarino dá pra economizar uma grana aí. :rock:

R2
04-03-2007, 01:18 PM
E Y?

Nada?

RicarDãozinho83
04-03-2007, 01:24 PM
O preço dos tps tão bem em conta. Na verdade já pensava que seria mais ou menos nessa faixa mesmo. acho que Dá pra sair com a qualidade do primeiro TP do Corto Maltese (não sei se o fato de ser P&B ou colorido influencia no preço). Mas com as promoções e os cupons-desconto do submarino dá pra economizar uma grana aí. :rock:

E tão mais baratos do que os da Devir.

Bom, mas no final, só vai dá pra vê o custo-benefício vendo o material (páginas, capa, essas coisas).

E que anunciem logo Os Invisíveis! :rox: :rox:

Sukram
04-03-2007, 01:39 PM
100 Balas eu passo. Só quando chegar nos TPs que a Opera Publicou. Tenho o primeiro inédito. Dependendo do preço eu até pego...

Fábulas, Preacher e Pixel Magazine são cofres

E que venha Os Invisíveis

Pratico
04-03-2007, 02:08 PM
Eu achava que a Pixel Magazine serviria para "apresentar" séries novas ou "desconhecidas", numa espécie de teste. Porque Planetary não se encaixaria aí. Hellblazer também não, mas como eles não pretendem publicar tudo desde o começo, então ficaria na revista mesmo.

Se a revista tem esse proposito então arriscaria dizer que praticamente todo o material que Pixel tem na mão é candidato a aparecer em suas páginas.

RicarDãozinho83
04-03-2007, 02:26 PM
E que venha Os Invisíveis

Se a revista tem esse proposito então arriscaria dizer que praticamente todo o material que Pixel tem na mão é candidato a aparecer em suas páginas.

Bom, nem todas. Planetary, o próprio Hellblazer, Preacher, 100 Balas...todas são "conhecidas".

teleute
04-03-2007, 02:38 PM

O que vocês não estão considerando é que Planetary, mesmo quando saia em revista pelas editoras falecidas, tinha uma tiragem ridícula.. essa Pixel Magazine vai ter uma tiragem bem maior, pois eles falaram que possivelmente seria distribuição nacional... então, sim, vai apresentar a série para muita gente... eles vão continuar de onde a devir parou, e com certeza vão relançar os TPs antigos...

RicarDãozinho83
04-03-2007, 02:52 PM
Mas a questão que eu tava falando é sobre publicar Planetary todo em TPs. Mas claro que tem que apresentar as séries pra leitores novos.

Xogum
04-03-2007, 03:24 PM
muito boas notícias...mas 100 balas vai ser relançado desde o numero 1 em TPs ou avulsos?

Ricardo
04-03-2007, 03:45 PM
muito boas notícias...mas 100 balas vai ser relançado desde o numero 1 em TPs ou avulsos?

Eles vão desmembra alguns tp´s em edições especiais, já que alguns arcos tem apenas duas ou três partes. E será tudo relançado.

Terrorista®
04-03-2007, 05:20 PM
Já mencionaram que as mensais vão custar de 8 a 9 mangos e os tp cerca de 33 mangos. Nem pra empatar o preço com a Panini? É tão difícil assim?

Dankrio
04-03-2007, 06:31 PM
Ótima notícia!

E que venham "Os Invisíveis"!

Saka
04-03-2007, 06:33 PM
E já estão reclamando. :lol:

indigocity
04-03-2007, 06:38 PM
os preços serão esses mesmos?
R$ 8,00
e
R$ 33,00
?

tá foda encardenado nesse valor.
podia fazer por uns 20,00
não entendo por que essa viadagem de papel couche 20mg, capa cartonada e o escambau !

por mim podia ser papel jornal, P/B, que eu ia adorar !

Ed
04-03-2007, 08:09 PM
E Y?

Nada?

Era justamente esse que eu gostaria de saber, assim como alvo humano...

O Colecionador
04-03-2007, 08:24 PM
R$ 8,00
e
R$ 33,00
?

não entendo por que essa viadagem de papel couche 20mg, capa cartonada e o escambau !

Ah, sim, e só porque você é pobre nós temos que aturar um trabalho porco da editora?

Puta que pariu, essa pobraiada é foda!

LEORADD
04-03-2007, 08:28 PM
CONFIRMADO (NA COMUNIDADE PIXEL DO ORKUT):

"100 BALAS" E "AUTHORITY" SAEM EM BANCAS:

EM ARCOS FECHADOS (GIBIS DE ATE 100 PAG) E MINI-SERIES!!!

O 1º ARCO DE 100 BALAS (EM 3 PARTES) SAI NUMA ED. UNICA!!!

Saka
04-03-2007, 08:57 PM
R$ 8,00
e
R$ 33,00
?

Ah, sim, e só porque você é pobre nós temos que aturar um trabalho porco da editora?

É isso ae! Chuta que é pobre!!! :rox:

Girls Generation
04-03-2007, 09:00 PM
R$ 8,00
e
R$ 33,00
?

É isso ae! Chuta que é pobre!!! :rox:

:besouro:

Gibi barato qualquer um gosta, agora gibi porco e mal feito, não é todo mundo q compra.

indigocity
04-03-2007, 09:08 PM
pobre é a puta que o pariu !

e o pessoal exagerou no meu argumento.
quis dizer que não adianta nada essas revistas outra chiques, que não valem nem o papel em que foram impressas.
linha premium tá aí pra provar

Saka
04-03-2007, 09:13 PM
pobre é a puta que o pariu !

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Muddy
04-03-2007, 09:26 PM
Essa revista Pixel magazine tá prometendo ser muito foda. Com séries como Hellblazer e Planetary vale os nove reais fácil.

E finalmente vou cofrar 100 Balas, que lia em scan...

RicarDãozinho83
04-03-2007, 09:31 PM
E que venham "Os Invisíveis"!

É isso aí! Campanha em massa pra Pixel lançar Os Invisíveis em encadernados!

Holden
04-03-2007, 09:44 PM
quis dizer que não adianta nada essas revistas outra chiques, que não valem nem o papel em que foram impressas.

TUDO que a Pixel vai lançar é bom e merece a qualidade da publicação, seu pobre de merda.

Ricardo
04-03-2007, 09:50 PM
http://i.s8.com.br/images/cds/cover/img5/163995.jpg

"Ela não gosta de mim
Mas é porque eu sou pobre
O mundo ainda vai acabar
Por falta de verba
Mas se tudo voltar a existir
Só quero que não seja a mesma novela
Yeaah! Yeaah!
Até arranjei um emprego
Pra melhorar meu sex-appeal
Tomei até banho de loja
Passei do seu lado
E você não me viu
Yeaah! Yeaah!
Ela não gosta de mim
Mas é porque eu sou pobre
Tô com uma mão na frente
E outra atrás
E já faz tempo que eu estou
Pra te dizer
Tô com uma mão na frente
E outra atrás de você
Eu sou mas não tenho
É uma boa companhia
E tudo que você quiser
O que você sonhar, seu pai financia
Yeaah! Yeaah!
É... Pensando bem, se eu fosse uma mulher,
O que que eu ia querer com um cara duro que nem eu.
De mais a mais, ela não me dá atenção é porque eu não
tenho grana
Porque se eu tivesse ela dava. Ah! Dava..."

Harlock
04-03-2007, 10:39 PM
* Até 5 histórias por 20 Real tá ok. Isso já é 5 Real acima do que qualquer gibi deveria custar.

indigocity
04-03-2007, 11:29 PM

TUDO que a Pixel vai lançar é bom e merece a qualidade da publicação, seu pobre de merda.

tá querendo atenção?

O Colecionador
04-03-2007, 11:45 PM

tá querendo atenção?
Qdo qualquer usuário discorda, o indigocity fica louco da vida e começa a xingar as pessoas. Imagino q se fosse numa discussão ao vivo, ele chegaria às vias de fato podendo até mesmo machucar seriamente um inocente leitor de quadrinhos como eu e muitos de vocês, q só estamos aqui para nos divertir e fazer amigos.

Eu tenho medo dele.

Ricardo
04-03-2007, 11:48 PM
A pobreza incita à violência ... :boo:

Saka
05-03-2007, 12:00 AM
A pobreza incita à violência ... :boo:

e a gibis vagabundos. :boo:

Mar-Vell
05-03-2007, 12:08 AM
Por isso que pobre não deve ler gibi, só faz merda depois.

Girls Generation
05-03-2007, 12:14 AM
Vcs são fodas :lol:

Saka
05-03-2007, 12:16 AM
vocês são fodas :lol:

Nem todos, alguns são pobres. :lol:

indigocity
05-03-2007, 12:16 AM
pô !
não xinguei ninguém...

bando de #@*&!

O Colecionador
05-03-2007, 12:23 AM
vocês são fodas :lol:

Nem todos, alguns são pobres. :lol:
:besouro: :besouro: :besouro:

Sensacional!

Troy Mcclure
05-03-2007, 12:48 AM
Putz 100 Balas em formato de revista de banca é mais uma decepção, agora era a hora de lançar tudo em tpb.
Continuarei com as minhas edições soltas.

indigocity
05-03-2007, 12:57 AM
100 balas vai ficar mensal?

putz! aja saco aguentar tudo de novo.

depois os editores acham ruim, quando o pessoal resolve baixar scans.

mas voltando ao assunto, alguém tem ideia quando começa as publicações?
já saiu alguma listagem com quais serão as revistas da primeira leva?

Cauê
05-03-2007, 01:06 AM
Pois é, brochei com essas edições de 100 balas, achei que ia ser tudo encadernado, direitinho. Resolveram agradar os pobres :?.

Ricardo
05-03-2007, 01:37 AM
pô !
não xinguei ninguém...

bando de #@*&!

Nem precisa...:lol:

Bastou a gente ver que tu ficou puto... :lol:

LEORADD
05-03-2007, 01:44 AM
POBRALHADA MALDITA!!!

MEU TOPICO VIROU A FESTA DA FAROFA.......

POBRE É UMA MERDA!!!

Chico Barney
05-03-2007, 01:46 AM
Até terminar lá fora, 100 Balas vai ter sido publicado em rigorosamente todas as formas possíveis aqui no Brasil.

teleute
05-03-2007, 08:39 AM
Pois é, brochei com essas edições de 100 balas, achei que ia ser tudo encadernado, direitinho. Resolveram agradar os pobres :?.

A proposta da Pixel é levar 100 balas para um público maior que os 300 leitores que compravam as ediçoes da Opera... por isso vão recomeçar a série, e vão lançar ela na banca.

A Pixel tá certa em investir nessa série...quem já tem, não compra, baixa em scan ou compra o importado, simples assim.

RicarDãozinho83
05-03-2007, 09:09 AM
mas voltando ao assunto, alguém tem ideia quando começa as publicações?
já saiu alguma listagem com quais serão as revistas da primeira leva?

Se não me engano, começa em abril. E a primeira deve ser a Pixel Magazine mesmo, com Hellblazer e...Planetary?

Alabama Corn Snake
05-03-2007, 09:24 AM
A Pixel Magazine é a primeira revista 'oficial' com títulos Vertigo/Wildstorm (e se bobear com ABC e mais algum selo que veio no pacote).

IMHO, acho bastante errado seguirem Hellblazer do número 120 (pulando MUITA coisa boa da fase Paul Jenkins)... Se for só pra primeira edição, uma vez que é quase uma edição especial, até rola...

Beren Giggs
05-03-2007, 10:40 AM

A proposta da Pixel é levar 100 balas para um público maior que os 300 leitores que compravam as ediçoes da Opera... por isso vão recomeçar a série, e vão lançar ela na banca.

Pra mim é ótimo, vou acompanhar, em TPB eu não faria por ser humildão.

Capitão Jabá
05-03-2007, 10:52 AM
A Pixel Magazine é a primeira revista 'oficial' com títulos Vertigo/Wildstorm (e se bobear com ABC e mais algum selo que veio no pacote).

IMHO, acho bastante errado seguirem Hellblazer do número 120 (pulando MUITA coisa boa da fase Paul Jenkins)... Se for só pra primeira edição, uma vez que é quase uma edição especial, até rola...

Mas afinal quem desenha e escreve a parada?

RicarDãozinho83
05-03-2007, 12:50 PM
Num é a fase do Jenkins não?

Ou é Azarello?

Hellblazer
05-03-2007, 12:52 PM
os que não são fodas são FODIDOS !!!

yeoman
05-03-2007, 01:36 PM
Helllblazer 120 não é plot do Rei Arthur?

Planetary tem mais o quê? Umas 15 edições? E depois disso?*

*- sendo béeeem otimista que a série chegue até lá!

Muddy
05-03-2007, 02:45 PM

Ou é Azarello?
O Paul Jenkins escreveu do 89 ao 128. Então esse é o final da fase dele. Arte de Sean Phillips.

http://www.qusoor.com/hellblazer/jcindex4.htm

Azarello é do 146 ao 174. PS: Porque será que o Aza gosta tanto de trabalhar com desenhistas argentinos? Em Hellblazer o desenhista principal é o Marcelo Frusin.

HÊÚL.
05-03-2007, 03:04 PM
Planetary vai até a #27... A #26 já saiu...

RicarDãozinho83
05-03-2007, 03:09 PM

Ou é Azarello?
O Paul Jenkins escreveu do 89 ao 128. Então esse é o final da fase dele. Arte de Sean Phillips.

http://www.qusoor.com/hellblazer/jcindex4.htm

Azarello é do 146 ao 174.

Ah, beleza. Eu me perco todo com o assunto é Hellblazer.

Mas ainda não entendi porque raios a Pixel não publica o arco do Jenkins do começo...

HÊÚL.
05-03-2007, 03:26 PM
Ainda não entendi porque a Pixel não começa Hellblazer do #200...

rodrigoscama
05-03-2007, 05:19 PM
Reza a lenda que a Pixel fez pesquisas com os leitores prá saber de onde começar cada saga...

Dankrio
05-03-2007, 09:17 PM
Devo comprar tudo de bom que sair em TP.

MAGUS
05-03-2007, 09:25 PM
100 balas a 2, 99 com papel de limpar cú já!!!! :rox:

Chico Barney
05-03-2007, 09:36 PM
Reza a lenda que a Pixel fez pesquisas com os leitores prá saber de onde começar cada saga...

É verdade, recebi um questionario sobre as sagas.

LEORADD
08-03-2007, 04:38 PM
RESPOSTA DOS EDITORES NA COMUNIDADE PIXEL DO ORKUT:

"100 balas deve ser banca, em arcos fechados de 2, 3 ou 4 histórias. Ou mini séries em duas partes."

"E authority deve ser em banca tb, or exemplo o primeiro arco, Earth inferno, será um especial de 100 páginas,."

Muddy
08-03-2007, 05:15 PM
Em prinípio, gostei da forma que 100 Balas será publicada. É bom ver material desse calibre (trocadilho não intencional) nas bancas. Resta saber se o preço vai ser razoável e se eles vão conseguir publicar tudo.

RicarDãozinho83
08-03-2007, 06:48 PM
100 balas a 2, 99 com papel de limpar cú já!!!! :rox:

No melhor estilo MAD das antigas... :lol:

LEORADD
08-03-2007, 10:56 PM
TBM GOSTEI DE 100 BALAS SAIR ASSIM.......

MELHOR Q EM TPS CAPA-DURA COM 3 OU 4 HISTORIAS A 75 REAIS!!

AGORA SIM, VOU ACOMPANHAR ESSA SERIE.....

Jack
08-03-2007, 11:01 PM
Vocês lembram que o dread disse que se saísse material da Vertigo nas bancas, ele ia rasgar o próprio hímen?

indigocity
08-03-2007, 11:02 PM
se 100 balas sair desse jeito. eu vou adorar.

tenho que esperar apenas chegar onde eu não li...
por volta do numero 57

e depois eu compro as antigas num sebo da vida a preço de banana.

o foda foi Authority...
agora que esses putos falam que vão publicar decentemente eu compro a coleção completa americana duma vez só. :power:

e agora ?

fiz bem em ter comprado todos os numeros americanos
ou me fudi coió nessa? :D

MAGUS
08-03-2007, 11:03 PM
Vocês lembram que o dread disse que se saísse material da Vertigo nas bancas, ele ia rasgar o próprio hímen?

Para isso ele primeiro terá que fazer uma cirurgia restauradora do cú!!! :lol:

Bender
08-03-2007, 11:06 PM
O preço dos encadernados de Preacher deverão ser por volta de 33 reais. Falo isso por que acabei de comprar o TRAÇA que tem 160 paginas, aquele formato porco e custo isso. Se o traça da pra vender por esse tanto, acredito que Preacher não deva ser problema.

indigocity
08-03-2007, 11:09 PM
preacher por 33 pilas?

bom, certamente depois de alguns meses a gente acha por menos ...

mas eles vão continuar de onde parou?
vai ser do mesmo formato e qualidade dos da devir?

Bender
08-03-2007, 11:14 PM
preacher por 33 pilas?

Sair de onde parou, com o mesmo formato Ecati-eca

indigocity
08-03-2007, 11:19 PM
preacher por 33 pilas?

Sair de onde parou, com o mesmo formato Ecati-eca

porra sério? :shock:

cara ... se eles fizerem isso mesmo eu bato palmas pra Pixel.

:D

por que será umas das poucas vezes que vejo uma editora pensando no leitor.
e isso é sério... considerando o que a gente tem passado na mão desses filhos da puta. }-(

LEORADD
09-03-2007, 12:24 AM
PREACHER = MESMO FORMATO DA DEVIR E A PARTIR D EONDE PAROU!!!

SO Q OS TPS DE PREACHER TEM + DE 160 PAG

PODEM CUSTAR + DE 33 PILA ENTAO..... MAS FODA-SE O PREÇO, O IMPORTANTE É PUBLICAREM LOGO!!!

Muddy
09-03-2007, 12:37 AM
Os direitos da Pixel publicar Vertigo irão expirar um mês antes da data prevista para a publicação do último tp de Preacher....

Rampage L
09-03-2007, 12:39 AM
Estou chutando uns R$45 pra esse material...... :?

Se a mensal já vai ser quase R$10, imagina os encadernados.

Muddy
09-03-2007, 12:48 AM
Mas a linha Vertigo nunca foi um grande sucesso de vendas. É um material muito bom, mas voltado para um público ainda mais restrito do que o de super-heróis tradicionais. O que implica necessariamente em tiragens mais baixas. Não dá para esperar que os preços sejam os mesmos que a Panini pratica.

RicarDãozinho83
09-03-2007, 09:35 AM
E os TPs d'Os Invisíveis, quando eles irão anunciar?

Os direitos da Pixel publicar Vertigo irão expirar um mês antes da data prevista para a publicação do último tp de Preacher....

:lol: :lol: :lol:

Lucius Theremin
09-03-2007, 12:13 PM

Aproveitando, eles chegaram a dizer em alguma entrevista que lançariam TPs dos Invisíveis ou é só campanha a favor? Se for campanha, eu sou mais um... :lol:
Adoro Invisíveis.

Mas quadrinhos Vertigo vendem pouco mesmo... Na época da Brainstore a tiragem era de duas mil revistas por cada edição. E nem todas eram vendidas...

Apesar da comparação ser injusta, Dragon Ball, em sua fase áurea, chegou a ter tiragem de cem mil por cada edição.

uatu
09-03-2007, 12:51 PM
Po... bem que a Pixel poderia começar Preacher de onde parou mas em formato americano e quando acabar, relançar os primeiros números. Assim daqui a 10 anos não aparece uma editora qualquer lançando "Preacher! Agora em formato original!"

RicarDãozinho83
09-03-2007, 12:57 PM

Aproveitando, eles chegaram a dizer em alguma entrevista que lançariam TPs dos Invisíveis ou é só campanha a favor? Se for campanha, eu sou mais um... :lol:
Adoro Invisíveis.

É só campanha a favor, daquelas no melhor estilo "vamos encher o saco desses caras". Na entrevista ao UHQ, eu não lembro deles se quer falaram da série.

Sendo assim, [b]Os Invisíveis já! :rox:

Mas em TPs! :rock:

Mas quadrinhos Vertigo vendem pouco mesmo... Na época da Brainstore a tiragem era de duas mil revistas por cada edição. E nem todas eram vendidas...

Realmente, a tiragem era pequena, mas aquela sacada genial que foi o HQ Club ( :roll: ), na minha opinião, só fez piorar.

Po... bem que a Pixel poderia começar Preacher de onde parou mas em formato americano e quando acabar, relançar os primeiros números. Assim daqui a 10 anos não aparece uma editora qualquer lançando "Preacher! Agora em formato original!"

Eu acho que ela deveria lançar logo o Álamo e depois o restante...

Wiron
09-03-2007, 01:26 PM
Ótima notícia 100 Balas recomeçando e em bancas.

Não tava dando pra comprar aqueles TPs.

Resta saber qul vai ser o preço destas revistas...

LEORADD
10-03-2007, 04:05 AM

}-( NAO PODIA NAO........

PRA Q FUDER A COLEÇÃO DE QUEM COMPROU OS 3 TPS DA DEVIR???

A PEXERÉCA SABIA Q IRIA PERDER TODO ESSE PUBLICO, E NAO FORAM BURROS NEM IDIOTAS:

PREFERIRAM GARANTIR O MESMO PUBLICO Q COMPROU OS TPS DA DEVIR (Q NAO FORAM POUCOS)!!!

E FORMATO AMERICANO DE CÚ, É RÔLA!!!

POR MIM, TODOS OS GIBIS SERIAM EM FORMATO ECONOMICO.....

uatu
10-03-2007, 12:22 PM

A PEXERÉCA SABIA Q IRIA PERDER TODO ESSE PUBLICO, E NAO FORAM BURROS NEM IDIOTAS:

PREFERIRAM GARANTIR O MESMO PUBLICO Q COMPROU OS TPS DA DEVIR (Q NAO FORAM POUCOS)!!!

É, daqui 10 anos (ou menos) quando o seriado de tv estiver fazendo sucesso, alguma editora vai relançar tudo em versão de luxo em formato original. E os trouxas vão comprar. Mas beleza... é pedir demais até.

Banner
10-03-2007, 12:55 PM
HAHAHAHAHAHAA

CHUPEM, FILHOS DA PUTA Q QUERIAM Q A PIXEL ESTRAGASSE PREACHER DE NOVO MUDANDO O FORMATO!!!

VAI CONTINUAR COMO TAVA NA DEVIR..... DO PONTO ONDE PAROU, E NO MESMO FORMATINHO Q EU GOSTO!!

E AINDA DISSERAM NO ORKUT Q VAI SER + BARATO Q A DEVIR!!!

:rox:

Roleplayer Moore
10-03-2007, 01:00 PM
Ei, uma coisa, Starman e Hitman são considerados da DC ou são da Vertigo também?

Silver
10-03-2007, 01:57 PM
Ei, uma coisa, Starman e Hitman são considerados da DC ou são da Vertigo também?

Acho que são DC.

O pessoal da Pixel falou alguma coisa sobre Lucifer?
Tomara que saia logo, em encadernados.

Muddy
10-03-2007, 02:09 PM
DC. Os caras da Pixel já afirmaram que não têm os direitos sobre estes materiais.

Roleplayer Moore
10-03-2007, 02:20 PM
DC. Os caras da Pixel já afirmaram que não têm os direitos sobre estes materiais.

PQP, ambos tem climas e temática bem mais "Vertiginosas"...

E a não ser que saia algum filme deles, acho difícil a Panini fazer alguma coisa...

Aliás, lembro uns 2 anos atrás no fórum da panini tinham sugerido fazerem uma revista Mix só para trazer os grandes clássicos como esses para o caso deles não arriscarem com encadernados...

Saka
10-03-2007, 09:12 PM
E os TPs de Os Invisiveis quando sai?

Vagabond
10-03-2007, 09:20 PM

Mudando de assunto, vi na semana passada no orkut da pixel um tópico seu sobre astrocity. Você tem alguma notícia quanto ao formato e periodicidade de publicação de astrocity?

O Djusa
10-03-2007, 10:26 PM
100 Balas=Cofre, com certeza.

RicarDãozinho83
10-03-2007, 10:33 PM
O pessoal da Pixel falou alguma coisa sobre Lucifer?
Tomara que saia logo, em encadernados.

Se não me engano, naquela primeira entrevista ao UHQ eles falam algo sobre Lúcifer. Não lembro o quê.

E os TPs de Os Invisiveis quando sai?

É, quando?

Mudando de assunto, vi na semana passada no orkut da pixel um tópico seu sobre astrocity. Você tem alguma notícia quanto ao formato e periodicidade de publicação de astrocity?

Acho Astro City uma das coisas mais supervalorizadas da história...

Aion
11-03-2007, 03:19 AM
po mas se eles realmente mudassem o formato e republicassem Preacher seria burrice. Ia fuder com quem comprou ops 3 TP's da Devir, caros paca, e perder esse emrcado, que não é pouco. Mais do que justo apenas darem sequencia. Digo o mesmo pra Fables.

e que venha Os Invisíveis, sai quando??

LEORADD
11-03-2007, 07:26 AM

:P NAO FALARAM NADA SOBRE FORMATO, MAS ESPERO Q SEJA O MESMO DA DEVIR........

(DEVE SER, JA Q ATE O FORMATO DE PREACHER VAI SER MANTIDO)!!!

E DISSERAM Q DEVE COMEÇAR AGORA COM O TP DA MINI Q DEU ORIGEM A SERIE (Q SAIU PELA PANDORA), E DEPOIS CONTINUA OS ARCOS INÉDITOS!!!

RicarDãozinho83
11-03-2007, 10:08 AM
po mas se eles realmente mudassem o formato e republicassem Preacher seria burrice. Ia fuder com quem comprou ops 3 TP's da Devir, caros paca, e perder esse emrcado, que não é pouco. Mais do que justo apenas darem sequencia. Digo o mesmo pra Fables.

Exatamente. Fábulas é mais "simples", já que o formato é o tradicional mesmo. Então não tem muito o que fazer, digamos assim.

e que venha Os Invisíveis, sai quando??

:rox:

Eles não falaram nada a respeito. Ainda não. Por isso tem que existir campanha em massa pra que publiquem logo e em TPs, visto que a série nem é tão longa assim (tá, deve ter umas sessenta e tantas edições :lol: ).

Pelo menos um TP d'Os Invisíveis este ano!!! :rock:

Saka
11-03-2007, 03:34 PM
E os Invisiveis?

erivelton
11-03-2007, 04:03 PM
E os Invisiveis?
Acho que ninguém viu...... :P

Aion
11-03-2007, 05:31 PM
acho que quando sair em TP Os Invisíveis vai ter nego tendo orgasmos por aqui

RicarDãozinho83
11-03-2007, 06:05 PM
acho que quando sair em TP Os Invisíveis vai ter nego tendo orgasmos por aqui

Vai sim... :oops: :oops:

Girls Generation
11-03-2007, 06:12 PM
Inivisiveis é o caralho. EU QUERO É TRANSMET. TRANSMET, ESSA A PIXEL É OBRIGADA A PUBLICAR, OBRIGAAAAAADDDDDDAAAAAAAAAA

RicarDãozinho83
11-03-2007, 06:17 PM
Também é legal. Mas Os Invisíveis é infinitamente melhor e obviamente merece tratamento de luxo. 8-)

Silver
11-03-2007, 06:48 PM
Inivisiveis é o caralho. EU QUERO É TRANSMET. TRANSMET, ESSA A PIXEL É OBRIGADA A PUBLICAR, OBRIGAAAAAADDDDDDAAAAAAAAAA

Com o relator.
Transmetropolitan é prioridade. }-)

RicarDãozinho83
11-03-2007, 06:50 PM
Depois d'Os Invisíveis, é mesmo um caso a se pensar. Como prioridade, inclusive.

Muddy
11-03-2007, 07:04 PM
Transmetropolitan sai antes...

RicarDãozinho83
11-03-2007, 07:09 PM
Não pode. Os Invisíveis é prioridade nacional.

Saka
11-03-2007, 07:26 PM
E os Invisiveis?

:lol: :lol: :lol: :lol:

RicarDãozinho83
11-03-2007, 07:29 PM
E os Invisiveis?

}-( :power: :em208: :em260: :em261: :em258:

RicarDãozinho83
16-03-2007, 07:48 PM
E aí, mas alguma novidade via Orkut?

Já anunciaram o primeiro TP d'Os Invisíveis? :rock:

LEORADD
16-03-2007, 08:11 PM
NAO TEM NADA DEFINIDO SOBRE INVISIVEIS NEM SOBRE TRANSMET......

SE SAIR ESTE ANO, DEVE SER SO NO 2º SEMESTRE:

POIS ATE PREACHER Q EU ACHEI Q FOSSE SAIR LOGO, FOI ANUNCIADO APENAS PRA JULHO!!!

RicarDãozinho83
16-03-2007, 08:25 PM
mas Preacher não é tão significativo e relevante quanto Os Invisíveis!!! :rox:

Sem mais nenhuma novidade geral?

LEORADD
16-03-2007, 08:53 PM
PREACHER É A MELHOR COISA DA LINHA VERTIGO.....

JUNTO COM HELLBLAZER (APENAS NA FASE ENNIS)!!!

TODO O RESTO É DISPENSAVEL..... OU NAO FAZ FALTA!!!

RicarDãozinho83
16-03-2007, 09:27 PM
Preacher e o Ennis ainda tem que comer muuuuito arroz-com-feijão pra conseguir fazer algo perto de uma edição d'Os Invisíveis.

Random
16-03-2007, 09:28 PM
Meu trabalho vertigo preferido é Transmet mesmo. Eu não achei Preacher tudo isso, apesar de Hellblazer ser legal(algumas fases, porque tem muita porcaria também).

Eu discordo até de quem fala que pro fim a série piorou um pouco, acho que manteve um nível bem razoável durante todo o gibi. Apesar de que é inegável que o Spider se amaciou um pouco com o tempo, mas eu gostei disso, hehe.

Silver
16-03-2007, 09:57 PM
PREACHER É A MELHOR COISA DA LINHA VERTIGO.....

JUNTO COM HELLBLAZER (APENAS NA FASE ENNIS)!!!

TODO O RESTO É DISPENSAVEL..... OU NAO FAZ FALTA!!!

:roll:
Na sua patética opinião.

Preacher vai chegar no penúltimo encadernado e a Pixel para de publicar.
NÃO SAI! O final de Preacher aqui NÃO SAI!

Meu trabalho vertigo preferido é Transmet mesmo. Eu não achei Preacher tudo isso, apesar de Hellblazer ser legal(algumas fases, porque tem muita porcaria também).

Eu discordo até de quem fala que pro fim a série piorou um pouco, acho que manteve um nível bem razoável durante todo o gibi. Apesar de que é inegável que o Spider se amaciou um pouco com o tempo, mas eu gostei disso, hehe.

Transmet realmente chuta bundas.
Se a Pixel não anunciar a publicação da série pra esse ano, eu começo a comprar os encadernados gringos.
O mesmo vale pra Lucifer.
Acho que essas séries não saem pela Pixel. Nem Invisíveis. Não esse ano, pelo menos.
E se começar, não termina a publicação. :lol:
Tá, chega de pessimismo.

RicarDãozinho83
17-03-2007, 10:03 AM
Claro que vai sair e claro que vai terminar. O pé frio da Vertigo no Brasil é Preacher. Os Invisíveis são um sucesso sinsinhor! 8-)

Fabrício
17-03-2007, 10:37 AM
Transmet é hiper-prioridade. Tem que sair um tp por mes. Ou quinzenal, até.
Depois se discute coisas menores, como Preacher e Invisíveis.

RicarDãozinho83
17-03-2007, 11:55 AM
Não se discute que Transmet é melhor que Preacher. Mas daí chegar perto d'Os Invisíveis é demais. Mas acho que a Pixel tá fazendo o contrário. Começar publicando o TP de Preacher é começar por coisas irrelevantes. Depois reclama que não vende, tá tudo encalhado, diminui tiragem e aumenta preço, essas coisas. Não sabem fazer...

LEORADD
17-03-2007, 12:04 PM
AH, CLARO....

ATA PARECE Q TRANSMET E INVISIVEIS VENDEM MAIS Q PREACHER!!!

PREACHER SEMPRE FOI O LÍDER DE VENDAS DA LINHA VERTIGO..... TANTO NOS EUA QTO AQUI:

EU TENHO AS WIZARDS GRINGAS COM A LISTA DOS TOP 100.......

E PREACHER HUMILHAVA ESSAS 2 SERIZNHAS MEIA-BOCA (Q NEM NOS TOP 100 ESTAVAM - O LUGAR DELAS ERA LA PELO 110 A 120 NO RANK)!!!

CHUPEM!!!

Ricardo
17-03-2007, 12:25 PM
Cross? :lol:

Dankrio
17-03-2007, 12:33 PM
AH, CLARO....

PREACHER SEMPRE FOI O LÍDER DE VENDAS DA LINHA VERTIGO..... TANTO NOS EUA QTO AQUI:

E PREACHER HUMILHAVA ESSAS 2 SERIZNHAS MEIA-BOCA (Q NEM NOS TOP 100 ESTAVAM - O LUGAR DELAS ERA LA PELO 110 A 120 NO RANK)!!!

CHUPEM!!!

Como se quantidade de vendas indicasse qualidade.

Preacher é uma excelente série, mas é um pouco óbvio o porquê de ela vender mais que as duas citadas... :roll:

RicarDãozinho83
17-03-2007, 01:13 PM
Cross? :lol:

:lol:

É porque esses caras são muito teimosos. :lol:

AH, CLARO....

CHUPEM!!!

Como se quantidade de vendas indicasse qualidade.

Preacher é uma excelente série, mas é um pouco óbvio o porquê de ela vender mais que as duas citadas... :roll:

Chupa, Léo! }-)

LEORADD
17-03-2007, 01:42 PM
UÉ, MAS FOI VC Q FALOU EM PREACHER ENCALHAR.....

ENCALHAR A CABEÇA DO MEU PAU, ISSO SIM!!!

SO PROVEI A VCS Q PREACHER ERA A SERIE VERTIGO + VENDIDA, E CONTINUA SENDO!!!

QQ OUTRA SERIE VERTIGO TEM + CHANCE D EENCALHAR DO Q PREACHER....

Fabrício
17-03-2007, 01:44 PM
UÉ, MAS FOI você Q FALOU EM PREACHER ENCALHAR.....

SO PROVEI A vocês Q PREACHER ERA A SERIE VERTIGO + VENDIDA, E CONTINUA SENDO!!!

qualquer OUTRA SERIE VERTIGO TEM + CHANCE D EENCALHAR DO Q PREACHER....
pode até vender mais, mas transmet varre o chão com preacher. }-)

Girls Generation
17-03-2007, 01:49 PM
UÉ, MAS FOI você Q FALOU EM PREACHER ENCALHAR.....

SO PROVEI A vocês Q PREACHER ERA A SERIE VERTIGO + VENDIDA, E CONTINUA SENDO!!!

qualquer OUTRA SERIE VERTIGO TEM + CHANCE D EENCALHAR DO Q PREACHER....
pode até vender mais, mas transmet varre o chão com preacher. }-)

E varre feio. Mais Preacher é bem melhor q os Chatosvisiveis. Esse ultimo eu até vou comprar, mais só pelos desenhos e pelas capas do Bolland.

RicarDãozinho83
17-03-2007, 02:04 PM
Outro que não entendeu. }-) :lol:

Os Invisíveis é uma obra-prima. Convivam com isso e sejam mais felizes! 8-)

Saka
18-03-2007, 10:15 PM
Os Invisíveis é uma obra-prima.

Sim, mas em TP. 8-)

Alabama Corn Snake
18-03-2007, 10:32 PM
Qual é a série que tem o John Lennon como Deus?
The Filth ou Invísiveis (eu lembro que ele aparece no segundo)...

RicarDãozinho83
19-03-2007, 09:20 AM
Os Invisíveis. E ele aparece logo no meu primeiro número, tendo uma conversa com o Stuart Stucliff, o beatle que saiu da banda antes da fama e morreu cedo. O Dane McGowan tá vendo os dois. Em seguida o King Mob convoca Lennon através de muito ácido. Mas não lembro se ele aparece em Filth. Acho que não.

E The Filth também é muito foda, principalmente com as experimentações malucas que o Morrison faz com metalinguagem. Tem que sair aqui também, mas não precisa ser em TPs não. Como é pequena, pode sair como mini ou até mesmo na revistinha de mix da Pixel. :lol:

Os Invisíveis é uma obra-prima.

Sim, mas em TP. 8-)

Nããããõoo! Em TP é só pra publicar. É uma obra-prima até em papel higiênico. :lol:

RicarDãozinho83
19-03-2007, 12:24 PM
A Pixel tem que começar por aqui:

http://ec1.images-amazon.com/images/P/1563892677.01._SS500_SCLZZZZZZZ_.jpg

Até o final do ano tem que sair isso!

LEORADD
22-03-2007, 01:18 AM
MAIS NOVIDADES DIRETO DO ORKUT:

Por enquanto definido é preacher continuando igual Devir, authority continua de onde parou, mas saiu como especias e minis em bancas, com arcos fechados. Planetary continua mas sai dentro da Pixel Mag, desde o numero 1.

Fabulas vão sair dois especiais primeiro, que podem ser lidos sem ter lido a historia, Last Castle e 1001 Nights of Snowfall.

ah, e 100 balas desde o começo, em arcos fechados nas bancas, como especial ou mini.

nossos primeiros lançamentos estão programados apenas pro final de abril. Mas eles vem, fique tranquilo. E logo logo soltamos mais novidades...

RicarDãozinho83
22-03-2007, 08:34 AM
Legal que já vão lançar Fábulas. Saiu quantos TPs pela Devir, dois ou três? Eu só tenho o primeiro.

E cadê que ele não falou do TP d'Os Invisíveis? :( :cry:

Ou você tá boicotando a informação, Léo?

ALEXANDRE
22-03-2007, 09:08 AM
Planetary continua mas sai dentro da Pixel Mag, desde o numero 1...

Já vão fazer merda. Vão querer me obrigar a pagar por uma revista de 100 pág. e ler apenas 75.
Aí depois vão lançar os especiais de onde a Devir parou, alegando que agora os leitores já conhecem a série.
Se a moda pega, Pixel Magazine vai ser uma revista só de Vertigo já publicada no Brasil.
Depois a PM não vende e eles cancelam o título, o pessoal fica com a coleção picotada e por aí vai...
Fica difícil emplacar alguma coisa assim...

Marcelo Katar Hol
22-03-2007, 12:24 PM

Já vão fazer merda. Vão querer me obrigar a pagar por uma revista de 100 pág. e ler apenas 75.
Aí depois vão lançar os especiais de onde a Devir parou, alegando que agora os leitores já conhecem a série.
Se a moda pega, Pixel Magazine vai ser uma revista só de Vertigo já publicada no Brasil.
Depois a PM não vende e eles cancelam o título, o pessoal fica com a coleção picotada e por aí vai...

Mas a Pixel é boazinha e a Panini é má. Nãooooo fale isso... :lol:

RicarDãozinho83
22-03-2007, 02:24 PM
A Pixel nem é tão boazinha assim. Ainda não anunciou o TP d'Os Invisíveis. Mas ainda é mais legalzinha do que a Panini. Nossa, eles prometeram ouvir os leitores, veja só você.

Aion
22-03-2007, 07:50 PM
opa, muito bom lançarem esses especiais de Fables, não atrapalhaam em nada a série normal mas são mt fodas as one shot.
foram lançados 3 TPs aqui dos quais eu tenho só dois, o primeiro eu não acho, e finalmente Preacher já em julho, tava sentindo falta.

e a pergunta que não quer calar:

QUANDO SAI INVISÍVEIS ?

HÊÚL.
22-03-2007, 07:53 PM
QUANDO SAI INVISÍVEIS ?
Já saiu você que não viu... }-)

Ricardo
22-03-2007, 07:55 PM
Essa punhetação em cima de "Os invisíveis" já tá enchendo tanto o saco que eu já estou tomando ódio pela série e vou começar a escrever pra Pixel para não publicar essa merda de jeito nenhum...

LEORADD
22-03-2007, 09:43 PM

:P CONCORDO E ASSINO EMBAIXO!!!

EU ATE TINHA INTERESSE EM PLANETARY.....

SO NAO COMPREI OS TPS DA DEVIR PQ ALEM DA MUDANÇA ESCROTA DE FORMATO DO Nº 1 PRO 2..... TBM SOUBE NA EPOCA Q O TP 1 TINHA SIDO DIVIDIDO (TENDO MENOS HISTORIAS Q O ORIGINAL GRINGO)!!!

AÍ, QDO A DEVIR MUDOU O FORMATO NA ED. 2.... FOI A PÁ DE CAL: DESISTI DA SERIE!!!

E AGORA A PIXEL TINHA A CHANCE DE COMEÇAR A COISA BEM FEITA, MAS PREFERIU CAGAR TUDO!!!

MAS SEI LA, QUEM SABE UM DIA NAO LAÇAM UM TP DIREITINHO DA SERIE.... AÍ EU COMPRO!!!

LEORADD
22-03-2007, 09:45 PM
Essa punhetação em cima de "Os invisíveis" já tá enchendo tanto o saco que eu já estou tomando ódio pela série e vou começar a escrever pra Pixel para não publicar essa merda de jeito nenhum...

}-( TBM ACHO......

JA TO FICANDO COM NOJO DESSA SERIE.... E DE SEUS PUNHETEADORES!!!

TOMARA Q LANCEM EM FORMATINHO (POCKET) SO PRA SACANEAR!!!

Girls Generation
22-03-2007, 09:46 PM
É isso aí. Invisiveis em formatinho e retalhado JÁ!!! }-)

Marcelo Katar Hol
22-03-2007, 11:12 PM

}-( TBM ACHO......

Eles falaram que só lançam assim depois que terminarem de lançar Preacher em formato Pocket Book. :lol: :lol: :lol: :lol:

uatu
23-03-2007, 12:33 AM
até avisei que essa Pixel Magazine era furada.

Kauê
23-03-2007, 01:03 AM
Planetary desde o início me parece uma boa. Mas tinha que ser em TP. Vamos ver qual vai ser o mix da Pixel Magazine. De repente, eu compro.

Marcelo Katar Hol
23-03-2007, 01:06 AM
Planetary desde o início me parece uma boa. Mas tinha que ser em TP. Vamos ver qual vai ser o mix da Pixel Magazine. De repente, eu compro.

Mas Planetary não é do início. É do ponto em que a Devir parou mesmo.

Silver
23-03-2007, 01:08 AM
Hellblazer e Planetary (desde o começo) na Pixel Magazinne? Uhm, dependendo do preço eu compro.

Kauê
23-03-2007, 01:15 AM
Planetary continua mas sai dentro da Pixel Mag, desde o numero 1.

Girls Generation
23-03-2007, 01:17 AM

O Leoradd não sabe de porra nenhuma. vai começar da 13 na Pix-Mix.

LEORADD
23-03-2007, 02:41 AM

O Leoradd não sabe de porra nenhuma. vai começar da 13 na Pix-Mix.

:) EU NAO SEI PORRA NENHUMA MESMO!!!

MAS ACONTECE Q ESSAS PALAVRAS NAO SAO MINHAS.....

MAS SIM, DO PROPRIO EDITOR DA PEXERÉCA NA COMUNIDADE DO ORKUT!!!

RicarDãozinho83
23-03-2007, 08:13 AM

}-( TBM ACHO......

Não entenderam a série...fiquem quetinhos! }-)

Hellblazer e Planetary (desde o começo) na Pixel Magazinne? Uhm, dependendo do preço eu compro.

Hellblazer nunca vai ser do começo.

teleute
23-03-2007, 08:28 AM
Pelo visto a Pixel vai ficar só nas séries mais conhecidas... que em geral eu já tenho... queria ver o que eles vão fazer com ex-machina, loveless, Exterminators, DMZ, Promethea, essas coisas.

Tem um TopTen (forty niners) que não saiu aqui ainda...será que sai pela pixel?

RicarDãozinho83
23-03-2007, 09:35 AM
Pelo que entendi, as séries nem tão conhecidas assim sairia na Pixel Magazine ou em mini-séries...

Ed
23-03-2007, 12:54 PM
Ao todo serão quantas revistas mesmo??

LEORADD
23-03-2007, 02:11 PM
UM MONTE....

Ed
23-03-2007, 02:37 PM
Defina UM MONTE.

Monster
23-03-2007, 02:40 PM
Defina UM MONTE.

O mesmo que o UM BOCADO. Mais que UM POUQUINHO.

Ed
23-03-2007, 02:50 PM
Defina UM MONTE.

O mesmo que o UM BOCADO. Mais que UM POUQUINHO.

:? :? :?

A porra do site não comenta nada...

LEORADD
23-03-2007, 03:18 PM
MAIS NOVIDADES.....

E O IMPOSSÍVEL ACONTECE:

CONSEGUIRAM UM JEITO DE CAGAR A SERIE PREACHER DE NOVO!!!

AGORA É SOBRE OS ESPECIAIS.... Q SAIRÃO FORA DOS TPS:

"As historias deles não fazem parte da cronologia, vc pode optar por não comprar se quiser. A nossa edição deve compilar dois especiais americanos."

"faz parte da cronologia mas não é imprescindível pro entendimento da série, E não vai sair dentro dos encadernados, isso já está definido. "

MAS Q MERDA, HEIN??

LEORADD
23-03-2007, 03:21 PM
MINHA RESPOSTA LA.... (MESMO SABENDO Q NAO VAI ADIANTAR PRA NADA):

opa, calma aí....

os especiais de preacher fazem parte da cronologia sim!!!

exemplo: "cassidy: sangue e whisky"!!!

esse especial mostra o 1º encontro do cassidy com o grupo d evampiros "les enfans du sang" (q aparecem nas ed. 30 a 33 da serie)!!!

sem ler esse especial.... nao ficaria clara a relação entre os personagens e o pq deles quererem vingança contra o cassidy!!!

os especiais deveriam sair em tps tbm.... junto com a serie, q nem os tps gringos: q compilam os especiais junto com os arcos!!!

inclusive, o vol. 4 de preacher (o 4º tp original) sao 2 especiais + a mini do santo: e é esse o tp q a devir iria lançar em seguida!!!

putz.. começou a putaria pelo jeito.

ou seja: nao adianta o cara comprar todos os tps.... pq vai ter q comprar os especiais separados e (provavelmente) em formato diferente dos tps, ne??

se pelo menos lançarem os especiais no mesmo formato dos tps, ainda vá la.... mas custava lançar tudo junto q nem os tps originais??

são apenas 9 tps pra serie toda.... é menos do q sandman!!!

sem falar q sao 5 especiais (número ímpar).... publicando 2 juntos, ainda vai sobrar um, q terá de sair separado!!!

sei não... mas acho q ainda dá tempo de vcs repensarem o destino dos especiais (ou republicar eles mais pra frente em tps tbm)!!!

Troy Mcclure
23-03-2007, 03:23 PM
MAIS NOVIDADES.....

E O IMPOSSÍVEL ACONTECE:

CONSEGUIRAM UM JEITO DE CAGAR A SERIE PREACHER DE NOVO!!!

MAS Q MERDA, HEIN??

LEORADD
23-03-2007, 03:24 PM
AGORA Q JA SEI Q VAO CAGAR PREACHER DE NOVO,

OUTRAS NOVIDADES SOBRE OUTRAS SERIES:

"não teremos um só formato nem um só papel pros nossos lançamentos, vamos escolher conforme o material. Teremos livros em capa dura, capa mole, papel Couche, LWC e Off set."

"Planetary continua de onde parou, desde a Pixel magazine 1!

"Fábulas ainda não sabemos se será do começo, estamos estudando. "

Terrorista®
23-03-2007, 03:25 PM
Nem deviam publicar mais. Todas que tentaram publicar Preacher se arrebentaram. E o título nem é toda essa maravilha magnânima não...

Saka
23-03-2007, 03:27 PM
E Invisiveis? Mas em TP, alguma novidade?

Girls Generation
23-03-2007, 03:36 PM
Nem eu q estou comprando Preacher (já vendi as edições da Devir, estavam horriveis), estava torcendo pra serie sair certinha. O Leoradd merece pô. Nunca vi tanta perseverança por causa de um gibizinho :lol:

Girls Generation
23-03-2007, 03:47 PM

O q foi dito é q a serie é uma provavel candidata a sair em Encadernados e esse ano ainda. E "Tinta Invisivel" vai estar presente sim, nas edições

Silver
23-03-2007, 05:09 PM
Nossa, que merda hein Leoradd? Se fudeu coió de novo! :lol:
Isso é karma por você ficar gorando quanquer outra coisa que não seja do Ennis. }-)

Mas sério, que idéia estúpida essa hein? Ao invés de seguirem os encadernados gringos, querem inventar... Pra que? Pra lançar "edição definitiva" depois? :roll:

Muddy
23-03-2007, 05:11 PM
O pessoal da Pixel midia me garantiu que o TP Alamo de Preacher não é imprescindível para o entendimento da série e não será publicado...

Troy Mcclure
23-03-2007, 05:17 PM
O pessoal da Pixel midia me garantiu que o TP Alamo de Preacher não é imprescindível para o entendimento da série e não será publicado...

Silver
23-03-2007, 05:17 PM

Dança Leoradd, dança. :lol:

Jack
23-03-2007, 05:19 PM
:besouro: :besouro: :besouro: :besouro:

RicarDãozinho83
23-03-2007, 05:31 PM

O q foi dito é q a serie é uma provavel candidata a sair em Encadernados e esse ano ainda. E "Tinta Invisivel" vai estar presente sim, nas edições

Chupa Léo! Chupa Aníbal! }-)

Mohamed
23-03-2007, 05:35 PM
Preacher é um título amaldiçoado.
Também, pudera...

Mas Hellblazer e Planetary vão sair na mesma revista?
Que bosta!
É muito mais melhor de bão duas edições por revista solo!

Marcelo Katar Hol
23-03-2007, 06:32 PM
Nossa, que merda hein Leoradd? Se fudeu coió de novo! :lol:
Isso é karma por você ficar gorando quanquer outra coisa que não seja do Ennis. }-)

Mas sério, que idéia estúpida essa hein? Ao invés de seguirem os encadernados gringos, querem inventar... Pra que? Pra lançar "edição definitiva" depois? :roll:

Sim, pq aí o Leoradd compra mais edições.

indigocity
23-03-2007, 09:23 PM
cara se um dia ! UM DIA !

Preacher sair completa aqui no Brasil, a ultima edição deveria vir com uma introdução do Leonard!

O Colecionador
23-03-2007, 09:34 PM
Curto Preacher e queria que saísse de uma forma decente! Mas só de ver os surtos do Leoradd, aceito essas sacanagens de boa! hahaha

Muddy
23-03-2007, 09:38 PM

Preacher sair completa aqui no Brasil, a ultima edição deveria vir com uma introdução do Leonard!
"EU ISPEREI MUITO POR EÇE MOMENTU..."

Marcelo Katar Hol
23-03-2007, 09:40 PM

AH SIM! INTRODUÇÃO COM O CAPS LOCK LIGADO!! :lol: :lol: :lol: :lol:

indigocity
23-03-2007, 09:46 PM

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

HÊÚL.
24-03-2007, 12:18 AM

AH SIM! INTRODUÇÃO COM O CAPS LOCK LIGADO!! :lol: :lol: :lol: :lol:
SENSACIONAL!!!!

RicarDãozinho83
24-03-2007, 12:59 AM

Sacanagem...

Tão rogando praga...

Chico Barney
24-03-2007, 01:00 AM

To passando mal aqui de rir :lol:

Ricardo
24-03-2007, 01:32 AM
:besouros:

Daft Flores
24-03-2007, 02:15 AM
Confirmado pelo Cassius no Orkut pro segundo semestre:

Girls, dos Irmãos Luna

[hide:5dda8824df]http://omnibus.uni-freiburg.de/~ungan/covers/girlsconception0.jpg

http://www.hillcity-comics.com/graphic_novels_2006/new_graphic_novel6588.jpg[/hide:5dda8824df]

Chico Barney
24-03-2007, 03:45 AM
Esse Girls é melhor que Ultra? Porque Ultra é bem dispensável...

LEORADD
24-03-2007, 06:08 AM
O PROBLEMA DA PIXEL, É Q AS FANZÓCAS TIETES Q NEM VCS ENCHERAM MTO A BOLA DOS EDITORES DA PIXEL QDO ELA QUASE PEGOU A DC INTEIRA!!!

MAS CEDO OU TARDE TODO MUNDO VAI ACABAR TOMANDO NO CÚ TBM......

JA CAGARAM PREACHER.... PLANETARY.... AUTHORITY..... E HELLBLAZER (Q VAO SAIR TUDO FORA DE ORDEM OU EM REVISTAS COM MIX NADA A VER - TIPO A PIXEL MAGAZINE)!!!

E AINDA TEM MTO MAIS SERIE PRA SER CAGADA (DE ALGUMA FORMA) AINDA..... INVISIVEIS, TRANSMET, MP, ETC.

A LUA-DE-MEL COM A PIXEL ACABOU RAPIDO, HEIN???

NAO DEU TEMPO NEM DE DAR UMA COMIDINHA NA NOIVA, HEHEHE!!!

Alabama Corn Snake
24-03-2007, 06:56 AM
Mas cagaram só em Hellblazer...
Preacher continua de onde parou (e para onde sempre para), Planetary começa do zero, DO ZERO, e Authority pra mim não faz falta...

Só faltam anunciar Ex Machina, Homem Animal e Monstro do Pântano.

RicarDãozinho83
24-03-2007, 09:34 AM
Pois é. Até agora a merda só foi em Hellblazer, que é um caso pior do que o Preacher no Brasil, bem mais complicado e, pelo visto, sem solução.

E nem fizeram taaaanta merda assim com Preacher não. Pelo menos parece que agora vai.

Leandro Azeredo
24-03-2007, 09:37 AM
Se acompanhar Planetary pelos TPs gringos já é uma merda... imagino pela Pixel.
:roll:

Minotauro
24-03-2007, 09:53 AM
Caraca, deixem de chorar, pessoal! Entre erros e acertos, a Pixel está tomando boas decisões!

Lembrem-se que o material Vertigo, apesar de ser cantado em verso e prosa no Mbb, nunca vendeu demasiadamente bem para que se imagine que o lançamento de vários tps vai provocar corrida as bancas e livrarias dos rincões desse país. Lançar esse tipo "Magazine" é uma boa sim senhor!

Chifradas,

RicarDãozinho83
24-03-2007, 11:30 AM
Desde que lance Os Invisíveis em TP tá valendo...

:lol: :lol:

Girls Generation
24-03-2007, 06:45 PM
O Dãozinho é o Leoradd, e Invisiveis é seu Preacher :lol:

Muddy
24-03-2007, 07:04 PM
Caraca, deixem de chorar, pessoal! Entre erros e acertos, a Pixel está tomando boas decisões!

Lembrem-se que o material Vertigo, apesar de ser cantado em verso e prosa no Mbb, nunca vendeu demasiadamente bem para que se imagine que o lançamento de vários tps vai provocar corrida as bancas e livrarias dos rincões desse país. Lançar esse tipo "Magazine" é uma boa sim senhor!

Chifradas,
É isso aí.

Nego tá chorando porque alguns materiais não vão sair em TP e sim em revistas comuns. A história é a mesma, o tipo de edição é o de menos. Já é surpreendente alguma editora realmente se interessar em publicar esse material por aqui.

Fabrício
24-03-2007, 07:47 PM

To passando mal aqui de rir :lol:
ri muito. meu pai tava passando e tive q me segurar p/ não me estourar rindo.

Saka
24-03-2007, 08:24 PM
Mas a Pixel podia deixar um pouco de papo e começar a lançar alguma coisa logo, não? 8-)

Girls Generation
24-03-2007, 08:53 PM
Mas a Pixel podia deixar um pouco de papo e começar a lançar alguma coisa logo, não? 8-)

Exato 8-)

RicarDãozinho83
24-03-2007, 10:59 PM

MAIS É BEIM IÇO MESMU.

Saka
24-03-2007, 11:01 PM

MAIS É BEIM IÇO MESMU.

:lol: :lol: :lol:

Aion
24-03-2007, 11:39 PM
eu quero Preacher de onde parou e com o formato da Devir, Fábulas idem, e INVISÍVEIS

o resto foda-se.

RicarDãozinho83
24-03-2007, 11:51 PM
eu quero Preacher de onde parou e com o formato da Devir, Fábulas idem, e INVISÍVEIS

Deixe bem claro que quer Os Invisíveis em TP pros caras da Pixel não fazerem merda com vão fazer com Preacher. :lol: :lol:

Aion
25-03-2007, 12:05 AM

Deixe bem claro que quer Os Invisíveis em TP pros caras da Pixel não fazerem merda com vão fazer com Preacher. :lol: :lol:

não fala isso q eu já cago nas calças.

O Colecionador
25-03-2007, 12:38 AM
Os Invisíveis NÃO SAI EM TP! NÃO SAI!!!!!

RicarDãozinho83
25-03-2007, 12:39 AM
É mais fácil sair Os Invisíveis em TP do que o arco final de Preacher. }-)