PDA

Ver Versão Completa : [OFICIAL] SPECTACULAR SPIDERMAN - ANIMATED SERIES

Fiduma
01-03-2007, 06:06 PM
http://forum.newsarama.com/showthread.php?t=103394

Vem aí uma nova série animada para o Aracnídeo nas manhãs de sábado da WB Kids!

A série vai abordar o início da carreira de Peter Parker como Homem-Aranha e a sua difícil luta para conciliar a vida de adolescente com sua contra-parte heróica... E tudo isto adaptado para o novo milênio...

A série terá a produção de Greg Weisman (Gargoyles, The Batman :shock: ) e Victor Cook (Hellboy: Blood and Iron, Buzz Lightyear of Star Command)...

Nada foi falado sobre dubladores e sobre que tipo de animação será utilizada, mas desde já pretendendem fazer algo que agrade as crianças, adolescentes e adultos! :D

Bom, desde que não seja tosca como The Batman e animação não seja Mangálizada, tá valendo! :wink:

Rienji
01-03-2007, 06:10 PM
:rox:

Holden
01-03-2007, 06:23 PM
Prevejo que vai ser uma merda.

Cavaleiro_de_Rohan
01-03-2007, 06:26 PM
Não sei o que dizer. A melhor série do Aranha ainda foi a primeira.

RicardoCerdeira
01-03-2007, 06:28 PM
http://forum.newsarama.com/showthread.php?t=103394

Vem aí uma nova série animada para o Aracnídeo nas manhãs de sábado da WB Kids!

A série vai abordar o início da carreira de Peter Parker como Homem-Aranha e a sua difícil luta para conciliar a vida de adolescente com sua contra-parte heróica... E tudo isto adaptado para o novo milênio...

A série terá a produção de Greg Weisman (Gargoyles, The Batman :shock: ) e Victor Cook (Hellboy: Blood and Iron, Buzz Lightyear of Star Command)...

Nada foi falado sobre dubladores e sobre que tipo de animação será utilizada, mas desde já pretendendem fazer algo que agrade as crianças, adolescentes e adultos! :D

Bom, desde que não seja tosca como The Batman e animação não seja Mangálizada, tá valendo! :wink:

Será que vão usar como base as histórias do Aranha Ultimate?
De qualquer forma, espero que desta vez acertem a mão, dá para contar nos dedos os desenhos legais com personagens da Marvel feitos nos últimos 15 anos...

Jack-O-Lantern
01-03-2007, 06:31 PM
No ano em que fizeram um desenho do aranha que preste, o Botafogo será campeão brasileiro...

LEORADD
01-03-2007, 06:51 PM
VAI SER UM LIXO.......

SENTI O DRAMA QDO DISSERAM: "E tudo isto adaptado para o novo milênio... "

OU SEJA: VAI SER UMA MERDA MESMO!!!

Q NEM A LINHA ULTIMATE, Q NAO SERVE NEM PRA IMPAR O CÚ!!!

DESENHO BOM MESMO DO ARANHA.... SO O DOS ANOS 60!!!

Rampage L
01-03-2007, 06:55 PM
Eu até que achei legal todas as animações do Aranha. Pena que aquela do Aranha com o uniforme nanoteck nunca tenha tido um final "oficial". :(

PS: Aquela animação em CG do Aranha eu também achava legal, apesar que em termos de roteiros aquilo lá era meio chato.....

Chico Barney
01-03-2007, 07:25 PM
Legal, tomara que passe aqui num horario legal um dia.

E aquela serie do Quarteto, existe no Brasil?

SUPERPATO CAMPEÃO RECOPA
01-03-2007, 07:43 PM
A melhor série foi a dos anos 90 (1994)

Depois só vieram séries chinelonas que recontavam de novo a origem de Peter..

Por que não adotam uma cronologia decente?

Sempre que aparece um novo seriado..tem que recomeçar tudo do zero..nova origem...novos "priomeiros confrontos" com o Dr Octopus e com o Duende...

Cavaleiro_de_Rohan
01-03-2007, 07:50 PM

Não MESMO.

Com tanta saga boa para adaptar, eles pegam a do MORBIUS, do CLONE, a dos Esmaga-Aranhas (com Alystair em vez do Spencer, essa sim seria legal), Silver Sable e outras bombas...

E as duas últimas temporadas foram uma maçaroca muito ruim...

The_Tozz
01-03-2007, 08:16 PM
No ano em que fizeram um desenho do aranha que preste, o Botafogo será campeão brasileiro...

Será que teve algum desenho que preste do ARANHA em 1995 e eu perdi ? :shock: :shock: :shock:

Que eu saiba tava só rolando aquele desenho meia boca nessa época !
Fezes triplas !

Randy
01-03-2007, 08:18 PM
Legal, tomara que passe aqui num horario legal um dia.

E aquela serie do Quarteto, existe no Brasil?
Pode ser no sbt nos hoarios da liga e x-men. Assim voce ve pelo menso 5 vezes cada episodio. }-)

*.:G:.*
01-03-2007, 08:28 PM
Não sei o que dizer. A melhor série do Aranha ainda foi a primeira.Engraçado você mencionar, mas estou upando mais um eps dela no youtube. Pretendo colocar todos os 12 que ainda faltam. Tem uns bem legais, destaque pra um com o Octopus:

http://www.youtube.com/LSLTV

Cavaleiro_de_Rohan
01-03-2007, 08:33 PM
Não sei o que dizer. A melhor série do Aranha ainda foi a primeira.Engraçado você mencionar, mas estou upando mais um eps dela no youtube. Pretendo colocar todos os 12 que ainda faltam. Tem uns bem legais, destaque pra um com o Octopus:

http://www.youtube.com/LSLTV

Show!

FLUFFY
02-03-2007, 12:01 AM
Tinham que dar continuidade ao último desenho da MTV! A animação era show, os designs já estão prontos e é fácil de animar proporcionando altas cenas animas de manobras do HA! Só precisavam caprichar um pouco mais nos roteiros mesmo.

Rienji
02-03-2007, 12:14 AM
Tinham que dar continuidade ao último desenho da MTV! A animação era show, os designs já estão prontos e é fácil de animar proporcionando altas cenas animas de manobras do HA! Só precisavam caprichar um pouco mais nos roteiros mesmo.

Mais um que curtia o desenho da MTV, tenho o DVD original até hoje.
Mas a melhor série era a dos anos 90 mesmo... podia ter sagas toscas, mas era sensacional.

Ultimate Lois & Clark
02-03-2007, 12:16 AM

Com o relator.

Hyde
02-03-2007, 12:21 AM
De novo.... do começo? Melhor deixar isso como topico oficial de todas as proximas series animadas. The Sensational Spiderman, The Web of Spiderman, The All New Adventures of Spiderman, ... etc.

Oz Jordan
02-03-2007, 12:25 AM
Acho q sairá mais do mesmo. Todo desenho do Aranha é a mesma história. O da MTV era muito bom, mesmo com as restrições de personagens, o romancezinho chove-não-molha e os roteiros fracos. O último epê, porém, foi fodasso.

Tinha q ser um climão mais Batman Beyond. Colégio, aventura, ação, draminha e romancezinho bacana q não compromete.

O Colecionador
02-03-2007, 12:29 AM
Espero que não fuja das origens do herói, não inventando nenhuma idiotice, e que o desenho não seja mangalizado, tipo esse The BAtman...

Aí será bom...

Spidey.
02-03-2007, 12:30 AM
COFRE!

DON DRACULA
02-03-2007, 12:54 AM
Eu gostava da série dos anos 90, e daquela dos amigos do aranha que tinha o Homem de Gelo e a Estrela de Fogo.

:tchan:

Roleplayer Moore
02-03-2007, 01:06 AM
Bom, vão fazer... chorar não adianta nada... o jeito é esperar que seja bom!

Gustavo Levin (Accuser)
02-03-2007, 01:09 AM
Espero que saia coisa boa.

Matheus
02-03-2007, 03:17 AM
"A série vai abordar o início da carreira de Peter Parker como Homem-Aranha "

eh chato mesmo, ve isso de novo, e ser for no estilo do novo do Batman so vai prestar por causa das lutas, pq esses desenhos tem a ideia errada de fazer sempre, com q as historias durem no maximo dois capitulos, oq os fazem ficar chatinhos

Fiduma
21-06-2007, 06:43 PM
http://i174.photobucket.com/albums/w116/guilmoore2/anima_2.jpg

Norman Osborn
21-06-2007, 06:58 PM
http://i174.photobucket.com/albums/w116/guilmoore2/anima_2.jpg

:( :( :(

Aranha magricelo cabeçudo= Mark Bagley ====> RIGHT!

Lecø van Dyne
21-06-2007, 07:30 PM
espero que seja um sucesso sim senhor e que dê origem a um novo universo Marvel Animated

DidCart
21-06-2007, 07:46 PM
Que merda!!
Sinto falta do desenho dos anos 90.

Júlio Valereto
21-06-2007, 07:50 PM
http://i174.photobucket.com/albums/w116/guilmoore2/anima_2.jpgQue cu, QUE CU!!!
}-(

Soul-3D
21-06-2007, 08:09 PM

Não MESMO.

Com tanta saga boa para adaptar, eles pegam a do MORBIUS, do CLONE, a dos Esmaga-Aranhas (com Alystair em vez do Spencer, essa sim seria legal), Silver Sable e outras bombas...

E as duas últimas temporadas foram uma maçaroca muito ruim...

EXATO!...na minha opinião a série dos anos 90..tb foi atrapalhada pela forte sensura da epoca, não podia aparecer armas de fogo...o aranha não podia dar soco...e tudo mais!

mas as primeiras temporadas prometeram a melhor série animada jah feita para o personagem....pq realmente foram mto boas!

com relação a esse novo desenho, jah nao ponho mais fé...não gostei do desing...infantilizado e estilizado demais!