PDA

Ver Versão Completa : Queremos Barry Allen de volta!!! (Spoilers)

Sr. Mxyzptlk
25-02-2007, 03:23 PM
:super: Esse é o tópico para falarmos do MELHOR Flash de todos os tempos!!! Aquele que está sempre jantando com a Íris quando precisa sair para combater o crime! BARRY ALLEN!!!

Ele deu início a Era de Prata!

http://z.about.com/f/wiki/e/en/thumb/e/e4/Showcase4.JPG/200px-Showcase4.JPG

Ele foi membro fundador da Liga da Justiça da América!

http://www.perryder.com/image/chessjla2a.jpg

Ele matou seu pior inimigo!

http://static.flickr.com/42/77496319_864c0d805d.jpg

Ele é o preferido do Alex Ross!

http://img.search.com/thumb/d/d2/Flashlg.jpg/180px-Flashlg.jpg

Ele teve a idéia de um dos melhores uniformes de super-heróis de todos os tempos!

http://content.answers.com/main/content/wp/en/thumb/1/15/160px-Barry_Flash.jpg

Ele deu a vida para salvar o universo!

http://static.flickr.com/42/77496320_30560c9bdd.jpg

Ele teve sua própria série de TV!

http://dvdbcko.dvdcritiques.com/upload/4122/Capt_film.jpg

Ele era o Flash dos Superamigos!

http://members.aol.com/SprFriends/flash2.jpg

Ele está no futuro só esperando uma chance de voltar!

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/thumb/a/a6/Barryallen-kitson.JPG/185px-Barryallen-kitson.JPG

ELE É BARRY ALLEN!!! :rox:

Quem aí acha que passou da hora de Barry Allen voltar ao UDC e para a Liga da Justiça de uma vez?

Vamos relembrar histórias, capas, cenas memoráveis do melhor Flash de todos os tempos.

Saka
25-02-2007, 03:25 PM
:lol: :lol: :lol:

Riggs
25-02-2007, 03:25 PM
E...

Terence
25-02-2007, 03:26 PM
Quando Terence Hill pensa em Flash, pensa no Barry Allen!

Ricardo
25-02-2007, 03:26 PM
Não se esqueça que o Barry é tão foda que é ele que está em JUSTICE!

Sr. Mxyzptlk
25-02-2007, 03:27 PM
:super: Se o nome do tópico fosse "Barry Allen: Tópico Oficial", vcs participariam com maior entusiasmo.

Saka
25-02-2007, 03:28 PM

:shock: Ooohhhhh... e JUSTICE é tão foda que ninguem consegue escreve-la em letra minuscula. :lol:

ERIC_Cavalier
25-02-2007, 03:30 PM
Mxy o Dan Didio acabou de confirmar que [hide:46a25e8763]o Flash que aparece no poster de Countdown é BARRY ALLEN.
Ou seja, é bem provável que ele volte em Countdown, nem que seja pra uma participação especial.

Eu não sei se gosto da idéia dele voltar...a morte dele foi uma das poucas "definitivas" dos quadrinhos(se bem que agora que Mar-Vell, Jason Todd e Bucky voltaram, ele é o último que falta).

Além disso meu Flash favorito é WALLY WEST, graças a Mark Waid, Geoff Johns, Grant Morrison e à JLU. Maaaaaas Bart Allen como Flash é uma opção tão horrível, que eu gostaria de ver o Barry de volta, no lugar do chatíssimo Bart.
[/hide:46a25e8763]

Fiduma
25-02-2007, 03:32 PM
Eu sou a favor da volta do Barry!

Queremos o verdadeiro Big Seven de volta!

Nem que para isso seja necessário zerar o universo DC e começar uma espécie de Ultimate!

Geoff Johns vai trazer ele de volta!

E o nomer inteiro de Countdown, ainda não revelado é COUNTDOWN TO BARRY RETURNS!!!! :rox:

VAI SER A BUSCA DO TRICKSTER E DO FLAUTISTA PELO BARRY!

Queremos o FLASH DE VERDADE! :power:

Cavaleiro_de_Rohan
25-02-2007, 03:35 PM
Precisamos de um FLASH: REBIRTH.

Ricardo
25-02-2007, 03:35 PM

:shock: Ooohhhhh... e JUSTICE é tão foda que ninguem consegue escreve-la em letra minuscula. :lol:

Isso!!! Isso!!! :rox:

Chico Barney
25-02-2007, 03:36 PM
O ingrês do RÉDISSON é FANTÁRDIGO.

Mas o Barry Allen é fodão, tem que retornar.

indianajones
E, sinceramente, vai fazer o que com Wally e Bart?

O cara já teve seu momento, teve uma grande morte e passou o manto para alguem a altura. Potno final da história. Voltar com o cara é besteira.

O legal da DC sempre foi esse legado, esse ciclo de pessoas que vestem o manto do herói, trazendo novo vigor. Ressucitar velharia só quebra com esse conceito.

E Alex Ross é um velho babão pior que Byrne! :D

D3v0t0 d0 0d!0

Essa é a principal razão para ele continuar morto.

Ele já rendeu boas histórias, e IHMO, seu tempo já passou... ainda mais agora [hide:9444fabc6b]que o Ralph morreu, ele perde um importante referencial.[/hide:9444fabc6b]

Melhor deixá-lo onde está, que vai ser melhor para o personagem...

Sr. Mxyzptlk
25-02-2007, 03:37 PM
Mxy o Dan Didio acabou de confirmar que [hide:59630a3a3c]o Flash que aparece no poster de Countdown é BARRY ALLEN.
Ou seja, é bem provável que ele volte em Countdown, nem que seja pra uma participação especial.

Eu não sei se gosto da idéia dele voltar...a morte dele foi uma das poucas "definitivas" dos quadrinhos(se bem que agora que Mar-Vell, Jason Todd e Bucky voltaram, ele é o último que falta).

Além disso meu Flash favorito é WALLY WEST, graças a Mark Waid, Geoff Johns, Grant Morrison e à JLU. Maaaaaas Bart Allen como Flash é uma opção tão horrível, que eu gostaria de ver o Barry de volta, no lugar do chatíssimo Bart.
[/hide:59630a3a3c]

:super: YUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!! :rox: :rox: :rox:

[hide:59630a3a3c]Bem que tinha alguma coisa me dizendo para abrir esse tópico!!! Tomara que ele volte de vez!!![/hide:59630a3a3c]

E, Erick, uma possível volta do Barry não invalida a morte dele! Isso que é o legal, ele foi pro futuro antes de morrer, ele pode voltar pro século XXI, ficar 20 anos por aqui e depois voltar para morrer na Crise. Ninguém sabe com quantos anos ele tava quando morreu mesmo, o corpo sumiu. :rox:

Jow
25-02-2007, 03:38 PM
Ah meu saco, qdo achei que a punhetação "volta Hal Jordan" finalmente tinha acabado...

Queremos Jor-El de volta...
Queremos Gwen Stacy de volta...
Queremos pais do Batman de volta...

Gustavo Levin (Accuser)
25-02-2007, 03:38 PM
Sou mais o Wally West.

Kai´Ckul
25-02-2007, 03:42 PM
Ah meu saco, qdo achei que a punhetação "volta Hal Jordan" finalmente tinha acabado...

E o Ben Reilly tb...

ERIC_Cavalier
25-02-2007, 03:45 PM
:super: YUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!! :rox: :rox: :rox:

[hide:ed13adb531]Bem que tinha alguma coisa me dizendo para abrir esse tópico!!! Tomara que ele volte de vez!!![/hide:ed13adb531]

E, Erick, uma possível volta do Barry não invalida a morte dele! Isso que é o legal, ele foi pro futuro antes de morrer, ele pode voltar pro século XXI, ficar 20 anos por aqui e depois voltar para morrer na Crise. Ninguém sabe com quantos anos ele tava quando morreu mesmo, o corpo sumiu. :rox:

Si si, eu concordo, o Wolfman já escreveu a morte dele pensando nessa volta dessa forma, até que demorou demais...
Eu até ficaria chateado se ele fosse tomar o lugar do Wally, mas tomar o lugar do BART, pô, demorou! :lol:

Olha o Didio falando sobre Barry e Countdown.
http://www.newsarama.com/NYCC/2007/DC/DCU.html

[hide:ed13adb531]
Dan Didio inadvertently answered that the Flash in the teaser image released several weeks ago is Barry Allen and Red Robin is Jason Todd.

Tradução especialmente para o Aníbal..."Dan Didio sem querer querendo deixou escapar em uma resposta que o Flash na imagem promocional revelada semanas atrás era BARRY ALLEN e o Red Robin é JASON TODD."

O legal é que depois perguntaram "Quem vc gostaria de matar?" e o Rucka respondeu olhando pro Didio, "Eu estou olhando pra ele nesse momento" por causa do spoiler de Countdown que o cara soltou.:lol:

Pode comemorar, Mxy![/hide:ed13adb531]

Andy Richards
25-02-2007, 03:45 PM
Fash é WALLY WEST. Ponto

Barry foi um excelent epersonagem, mas seu tempo passou, e sua morte foi tão espetacular que tem de ser definitiva. Hoje, seu sucessor é MELHOR que ele em todos os aspectos, superou o mentor. Fique morto, Barry.

Chico Barney
25-02-2007, 03:46 PM
A morte do Barry foi tao ESPETACULAR que ele merece voltar.

Chacal
25-02-2007, 03:47 PM

Essa é a principal razão para ele continuar morto.

Ele já rendeu boas histórias, e IHMO, seu tempo já passou...
Melhor deixá-lo onde está, que vai ser melhor para o personagem...
Com o relator.
Wally é um Flash muito melhor que o Barry.

Jack Kirby
25-02-2007, 03:50 PM

:rock: :rock: :rock: :rock: :rock:

eles vão voltar... e muitos chuparão!!!

'Esse é o tópico para falarmos do MELHOR Flash de todos os tempos!!! Aquele que está sempre jantando com a Íris quando precisa sair para combater o crime! BARRY ALLEN!!!"

Nada mais a declarar! Esse parágrafo disse tudo!!!

Barry de volta, já!!!

Cavaleiro_de_Rohan
25-02-2007, 03:52 PM
Fash é WALLY WEST. Ponto

Barry foi um excelent epersonagem, mas seu tempo passou, e sua morte foi tão espetacular que tem de ser definitiva. Hoje, seu sucessor é MELHOR que ele em todos os aspectos, superou o mentor. Fique morto, Barry.

Não mesmo.

Wally era só força brut.

Barry foi o único Flash que sabia usar seu poder de um ponto de vista científico.

Sr. Mxyzptlk
:super: Eu também gosto muito do Wally, mas vamos admitir que ele só teve sua própria identidade quando o Waid escreveu.

A fase do Johns é maravilhosa, mas ele deixou o personagem muito parecido com o Barry. Trouxe de volta a Galeria de Vilões, a identidade secreta, colocou Wally para trabalhar na polícia, até o uniforme ficou muito parecido. E o pior inimigo, por coincidência, era o Zoom que causou uma tragédia pessoal na vida do personagem (igualzinho ao Barry).

Geoff Johns escrevia o Wally pensando no Barry. Imagine ele escrevendo o original.

Barry clama por sua volta há anos. O Brad Meltzer bem que poderia escrever um arco da Liga se unindo ao Barry e oficializar a volta dele pro grupo.

Ia ser muito foda!

Lennon
Fash é WALLY WEST. Ponto

Com o relator.

Ressurreições são um saco... o kra tah fora dos quadrinhos há 22 anos pra q voltar com ele agora??

não precisa ressuscitá-lo pra ter grandes histórias com ele...

taí JUSTICE, lja ano um e O encardenado de volta a ERA DE PRATARRGHHH!! pra confirmar...

bigas
25-02-2007, 03:53 PM
Se o Barry merece um post de retorno, o Ben Reilly mereceria um fórum só pra isso!

Troy Mcclure
25-02-2007, 03:55 PM

Mas sempre que trazem ele de volta pra alguma história, não é utilizando esse fato?

Sr. Mxyzptlk
25-02-2007, 03:57 PM

Mas sempre que trazem ele de volta pra alguma história, não é utilizando esse fato?

:super: Sim, mas não pra valer. Ele aparece e vai embora, geralmente na mesma história.

Eu tô falando de trazer ele de volta, reestabelecer o personagem no presente, membro da LJA, com emprego, esposa, revista mensal e tudo.

Mas sempre deixando em aberto o fato de que ele um dia vai voltar para morrer na Crise. Só não sabemos quando.

ERIC_Cavalier
25-02-2007, 03:59 PM
Fash é WALLY WEST. Ponto

Concordo que o Wally é o melhor.
MAS o problema é...
[hide:35fbb70911]Wally tb não é mais o Flash.
Hoje temos que engolir o mala do Bart em suas histórias HORRENDAS.
Portanto, a notícia da volta do Barry me animou, pq pelo menos me dá esperança de ver um Flash de verdade em sua revista própria! Morra, Bart![/hide:35fbb70911]

Troy Mcclure
25-02-2007, 03:59 PM

:super: Sim, mas não pra valer. Ele aparece e vai embora, geralmente na mesma história.

Eu tô falando de trazer ele de volta, reestabelecer o personagem no presente, membro da LJA, com emprego, esposa, revista mensal e tudo.

Mas sempre deixando em aberto o fato de que ele um dia vai voltar para morrer na Crise. Só não sabemos quando.

Sim, por isso, a questão é só querer utilizar o personagem mais vezes, dessa forma que eles sempre trazem ele de volta, não existem complicações

Silver
25-02-2007, 04:01 PM
Mxy o Dan Didio acabou de confirmar que [hide:07991bfc4b]o Flash que aparece no poster de Countdown é BARRY ALLEN.
Ou seja, é bem provável que ele volte em Countdown, nem que seja pra uma participação especial.[/hide:07991bfc4b]

[hide:07991bfc4b]-O Bart Allen realmente se tornou o Flash.[/hide:07991bfc4b]

Beijokas

Canibal

HARN! HARN! HARN!

Falcão
25-02-2007, 04:03 PM
deixem o coitado em paz... só pq fizeram merda com Jason, Bucky, Marvel e tantos outros, não significa q tenham q fazer o mesmo com ele.

gosto pra caraco do Allen mas não acho q tenha q voltar não.

é só parar com essa babaquice do Bart como Flash, trazer o West de volta e tá muito bom.

Sr. Mxyzptlk
25-02-2007, 04:06 PM
:super: O West tem que voltar daqui 20 anos. Agora é a vez do Barry.

Falcão
25-02-2007, 04:09 PM
na verdade agora tá sendo a vez do Bart, mas não acho q vá durar muito :lol:

na boa, a DC deu um tiro no pé com essa substituição e essa série nova q tá muito fraca.

Kai´Ckul
25-02-2007, 04:10 PM
Eu acho q o Waaly volta logo, e o Barry já teve seu tempo...fico melhor depois de morto.

Kamen Rider
25-02-2007, 04:19 PM
:rox: :rock: :rox:

Gwen Stacy é a mulher de verdade.

Falcão
25-02-2007, 04:23 PM
Barry já teve seu tempo...fico melhor depois de morto.
não exagera...

os anos 70 e 80 da série iniciada em 59 têm fases tão boas quanto a de 87.
o problema é q a grande maioria só o conhece de algumas esporádicas aparições na série do West. nunca leram nada da série do Allen.

eu sou fanzaço do Barry Allen. é o Flash da minha infância.
se eu conheço aquele uniforme vermelho com os relâmpagos amarelos e sei q o personagem corre pra caralho, é por causa daquelas histórias e das histórias da LJA.

mas a morte dele teve um propósito e foi foda. acho sacanagem e não vejo sentido em trazê-lo de volta definitivamente.

ainda mais qdo ele foi tão bem substituido pelo Kid Flash.

Megavolt
25-02-2007, 04:27 PM

Nooossa.

É por causa desses fãs que a DC tem uma 'crise' a cada 20 anos...

Barry funciona melhor morto, Wally é o melhor Flash.

Andy Richards
25-02-2007, 04:28 PM
:super: Eu também gosto muito do Wally, mas vamos admitir que ele só teve sua própria identidade quando o Waid escreveu.

A fase do Johns é maravilhosa, mas ele deixou o personagem muito parecido com o Barry. Trouxe de volta a Galeria de Vilões, a identidade secreta, colocou Wally para trabalhar na polícia, até o uniforme ficou muito parecido. E o pior inimigo, por coincidência, era o Zoom que causou uma tragédia pessoal na vida do personagem (igualzinho ao Barry).

Geoff Johns escrevia o Wally pensando no Barry. Imagine ele escrevendo o original.

Barry clama por sua volta há anos. O Brad Meltzer bem que poderia escrever um arco da Liga se unindo ao Barry e oficializar a volta dele pro grupo.

Ia ser muito foda!

Pra começo de conversa, nad aa ver. Além da espetacular fase do Waid, Grant Morrisson tb escreveu o Wally de maneira excelente na Liga.

E se o Johsn escreveu o Wally deixando-o parecido com o Barry, a culpa é DELE, por ser um escritor limitado que só sabe pensar em olhar pra trás e fazer os personagens ficarme iguais à sua infância. É SÓ o que o Johns sabe fazer. O Waid, durante 10 anos no personagem, lhe due identidad eprópria, transformou-o em um dos medalhões da editora, com uam personalidade TOTALMENTE diferente do Barry. Se o Johns é ume scritorizinho limitado que acha que personagens não pdoem evoluir e que tudo antigo é melhor (igualzinho a vc, Mxy }-) ), aculpa não é do Wally

Sr. Mxyzptlk
25-02-2007, 04:29 PM
:super: Não fala muito, não, que a Marvel já imitou trazendo o Mar-Vell de volta do mesmo jeito que a DC as vezes traz o Barry de volta.

E a Marvel sempre corre com uma "Guerra" a cada 10 anos, tb, sempre que a DC anuncia uma nova "Crise".

Voltemos ao Barry.

E se o Johsn escreveu o Wally deixando-o parecido com o Barry, a culpa é DELE, por ser um escritor limitado que só sabe pensar em olhar pra trás e fazer os personagens ficarme iguais à sua infância. É SÓ o que o Johns sabe fazer. O Waid, durante 10 anos no personagem, lhe due identidad eprópria, transformou-o em um dos medalhões da editora, com uam personalidade TOTALMENTE diferente do Barry. Se o Johns é ume scritorizinho limitado que acha que personagens não pdoem evoluir e que tudo antigo é melhor (igualzinho a você, Mxy Twisted Evil ), aculpa não é do Wally

Ãh, o Wally não é um homem de verdade, sabia? Ele é um personagem, é aquilo que os escritores fazem dele.

Waid e Morrison o tornaram um Flash diferente. Johns o deixou mais próximo do Barry. Todos foram bem sucedidos.

A questão é que, Johns fechou de maneira primorosa o ciclo do Wally em suas mensais. Até dá para trazê-lo de volta, mas tão cedo?

Barry está longe há 20 anos. Sua volta não vai estragar nada pq pode ser usada uma válvula de escape que o Marv Wolfman e o Cary Bates deixaram. Ou seja, não tem porquê não trazê-lo de volta a não ser birra dos leitores.

A volta dele é muito mais fácil de se fazer do que a do Hal Jordan, por exemplo. E não é que o Hal voltou?

Ou então, traz todos de volta e faz a Tropa dos Corredores Escarlates.

Megavolt
25-02-2007, 04:35 PM
:super: Não fala muito, não, que a Marvel já imitou trazendo o Mar-Vell de volta do mesmo jeito que a DC as vezes traz o Barry de volta.

E a Marvel sempre corre com uma "Guerra" a cada 10 anos, também, sempre que a DC anuncia uma nova "Crise".

Voltemos ao Barry.

Olha o cross, santa!

É foda, é só criticar uma editoera (no caso a DC) que neguinho quer se justificar na outra (no caso a Marvel). Deixem de viadagem.

Já que você gosta: pelo menos a Marvel não desconsidera a cronologia. Dã. E Marr Vell também funciona melhor morto. Dãããã.

Mas sim, voltemos ao Barry: Morto.

Sr. Mxyzptlk
25-02-2007, 04:37 PM
:super: Quem tá fazendo cross é vc, cabeça de osso. Se não queria reply na resposta, pq posta?

E não, a Marvel não desconsidera cronologia. Quando me explicarem onde diabos foi parar Chapter One do Aranha, qual origem do Demolidor que vale e em que guerra Tony Stark realmente participou, aí vc volta.

Megavolt
25-02-2007, 04:41 PM
Me mostra quem falou da Marvel primeiro?

Só segui sua capacidade de argumentação.

Quando me explicarem onde diabos foi parar Chapter One do Aranha, qual origem do Demolidor que vale e em que guerra Tony Stark realmente participou, aí você volta.

www.marvel.com

Voltei! Mas o Barry, não!

RENARD
25-02-2007, 05:04 PM
deixem o coitado em paz... só porque fizeram merda com Jason, Bucky, Marvel e tantos outros, não significa q tenham q fazer o mesmo com ele.

gosto pra caraco do Allen mas não acho q tenha q voltar não.

é só parar com essa babaquice do Bart como Flash, trazer o West de volta e tá muito bom.

______RENARD______

Andy Richards
25-02-2007, 05:07 PM
:super:

Ãh, o Wally não é um homem de verdade, sabia? Ele é um personagem, é aquilo que os escritores fazem dele.

Waid e Morrison o tornaram um Flash diferente. Johns o deixou mais próximo do Barry. Todos foram bem sucedidos.

A questão é que, Johns fechou de maneira primorosa o ciclo do Wally em suas mensais. Até dá para trazê-lo de volta, mas tão cedo?

Barry está longe há 20 anos. Sua volta não vai estragar nada porque pode ser usada uma válvula de escape que o Marv Wolfman e o Cary Bates deixaram. Ou seja, não tem porquê não trazê-lo de volta a não ser birra dos leitores.

A volta dele é muito mais fácil de se fazer do que a do Hal Jordan, por exemplo. E não é que o Hal voltou?

Ou então, traz todos de volta e faz a Tropa dos Corredores Escarlates.

Não, não é um homem. É um PERSONAGEM. E ao meu ver, a graça dos comics é que há grande escritores que tratam os personagens como seres humanos, que evoluem, crescem, se transformam, morrem, são sucedidos, etc. Foi o que Waid fe,z pegando um personagem que era praticamente uma caricatura, e transformando-o hum personagem tridimensional, com substância, etc. Já o Johns só sabe punhetar o passado, igorando todaa evolução/mudanças que foram feitas. Você pode achar isso legal, Mxy, eu não acho. Acho uma involução.

ERIC_Cavalier
25-02-2007, 06:50 PM
Mas uma coisa vc tem que concordar, Andy, o Johns fez um puta trabalho com a Galeria de Vilões, Capitão Frio, Onda Térmica, Mestre dos Espelhos... NUNCA foram tão legais, nem nas mãos do Waid, nem de qualquer outro.

Nightwalker
25-02-2007, 06:56 PM
Fash é WALLY WEST. Ponto

Cara, disse tudo! Barry tem que ficar morto, tragam o Wally de volta!

Alabama Corn Snake
25-02-2007, 07:02 PM
O Flash é na verdade o Wally West.
Quem não gosta, é porque não entendeu!

Peter Pan
25-02-2007, 07:03 PM
Não tem que trazer ninguém de volta, tem é que colocar um escritor e um desenhista descentes no Bart e daki a um tempo todo mundo não vai querer saber dos Flashes anteriores.

Jack
25-02-2007, 07:07 PM
[hide:268cd407f9]Fica, May!

Volta, Barry!

Chupa, Rick![/hide:268cd407f9]

Live
25-02-2007, 07:09 PM
Gosto tanto do Barry quanto do Wally.

Equanto Barry era meio cdf perfeito, Wally sempre foi meio coitado inseguro. Adoro o jeito como o Waid e depois o Johns trabalharam essa dinâmica.

Agora, Bart é o caralho!! Esse Didio só pode ter merda na cabeça.

Pô. Mas a transição de Wally pro Bart não chega nem perto da do Barry pro Wally.

Eu até hoje não sei direito o que rolou com o Wally em Crise Infinita, pra onde ele foi, o que aconteceu quando ele sumiu com a mulher e os gêmeos.

E não acredito que estão falando mal da fase do Johns no Flash, ONDE ele desconsiderou o que o Waid fez antes? ONDE?. ATÉ O numero 200, o run dele é simplesmente PERFEITO. :roll:

Sr. Mxyzptlk
25-02-2007, 07:49 PM

Mas uma coisa você tem que concordar, Andy, o Johns fez um puta trabalho com a Galeria de Vilões, Capitão Frio, Onda Térmica, Mestre dos Espelhos... NUNCA foram tão legais, nem nas mãos do Waid, nem de qualquer outro.

Perfeito. E eles são inimigos de quem? De quem????

Eu amo de paixão a fase do Waid, mas a verdade é que ele não criou nenhum vilão decente pro Wally. Tinha vilões legais, mas o grande barato da fase era mesmo as inovações que ele fez nos poderes e na vida do Wally.

Já o Johns o reaproximou do Barry e funcionou MUITO bem, e isso é um forte indício de que o tempo do personagem não passou porra nenhuma, Barry Allen funciona e muito bem nos dias de hoje, sim.

Elijah Snow
25-02-2007, 07:52 PM
Por mim volta o Wally, o Barry continua com suas participações esporádicas porém importantes e rebaixam o Bart p/ Impulso outra vez pq já começaram cagando quando ele virou aquele Kid Flash chato pra caralho nas mãos do Johns.

Ricardo
25-02-2007, 08:51 PM
Então o Wally West será o Flash Flanelinha.

Se juntar o Wally e o Kyle, já podemos fundar a Flaneliga...

Pratico
25-02-2007, 08:52 PM
não lembro de ter lido uma história com o Barry que me faça ter predileção pela volta dele. A única coisa que li com ele que lembro que gostei foi uma história do Impulse...Impulse salva o universo em que fica claro que o Impulse seria encarado com mais "seriedade" se ele estivesse vivo, fora isso, pra mim o Flash sempre foi o Wally, e na minha opinião deveria continuar sendo como é para os milhões que assistiram o desenho da liga.

Megavolt
25-02-2007, 09:22 PM
Do Johns, concordo plenamente com o Andy.

Porra, ele realmente fez um puta arco com a Galeria, mas...cagou tudo com o Barry aparecendo no final. O mesmo com o arco em que todos esquecem quem é o Flash...

Alias, já repararam que 90% das vezes que Wally encontra Barry nessas viagens no tempo é sempre a primeira vez que Barry vê Wally no uniforme???? Como isso???

Escritor bom cria paradigma, não fica remodelando os antigos com seu sentimento "everything new is silver again".

Segaboy
25-02-2007, 09:45 PM
Olá!

Gosto tanto do Barry Allen que prefiro que ele continue morto pra não estragarem...

O cara teve o seu momento e ele passou... deixem ele morto dignamente...

O Wally é um dos melhores personagens dos últimos tempos...

Abraços

TheDoctor
25-02-2007, 09:46 PM
Gosto muito do Barry Allen, mas a volta dele criaria um problema: O que fazer com Wally West? Que identidade ele assumiria no legado dos Flashes?

E sim, transformar o Bart em Flash foi uma idéia de jerico.

FLUFFY
25-02-2007, 09:51 PM
Belo tópico, Mxy, muito bem estruturado [flash] !

Quanto ao Barry, li pouquíssimas histórias dele, nenhuma de sua revista própria. De cabeça lembro de LJA Ano 1, LJA Vs. Vingadores, Crise original e suas pequenas aparições nas histórias do Wally.

Inclusive essa semana reli a Crise e achei sua morte maravilhosa, muito heróica e marcante mesmo. Só isso já é um bom motivo pra ele continuar morto. Além de já ter morrido há mais tempo do que a maioria aqui tem de vida.

Mas o personagem é legal sim. O que sempre achei interessante é que ele é um cientista. Então um cientista pode utilizar melhor os poderes de velocidade, aplicando princípios da física. Acho mais legal do que o Wally, que age mais por instinto do que por conhecimento.

De personalidade também era bom, um cara boa praça e com um jeito mais confiante e experiente do que o Wally (mesmo o West atual). Botava mais moral quando aparecia.

E diz o Mxy que o Johns escreve o Wally como se fosse o Barry, né? Porque isso não me espanta :roll: ? Voltar com o Flash II efetivamente seria punheta bem no melhor estilo Johns/Singer/Ross/Didio (os quatro maiores vilões de minha vida, no dia que eu tiver a chance de encontrar qualquer um desses na minha frente, eu quebro }-( ).

RED ARROW
25-02-2007, 11:01 PM
Sinceramente, em um UDC com Hal e Ollie de volta, até podem fazer funcionar. Fora as já citadas aparições, em Liga x Vingadores também foi legal.

Na época da troca,o Wally já tinha crescido muito como personagem, o que o Waid melhorou. Sem falar na Liga do Morrison em que a interação com o Kyle e o Connor era legal.

O Bart não.Se algo se salva nos titãs pré-crise infinita era o relacionamento dele com a trindade junior.

Puyol
25-02-2007, 11:49 PM
Eu acho que posso dizer com orgulho que li todas as fases do Flash pos crise :D

E li atraves de scans o Flash/ Barry Allen, achei datado pra caralho scans de pessima qualidade (amarelada e papel jornal :-x , simplesmente um lixo), mas com historias muito boas. Sem contar o LJA - ano 1, e outras minis do Barry.

Analise especifica, do personagem.

- Barry Allen foi um exclente Flash, toda a sua galeria de viloes é excelente (so perde para do Batman). O modo como ele trabalhava na liga, sei jeito meio timido mas assim mostrando liderança e inteligencia (vide LJA - ano 1) sao excelentes. Outro ponto positivo é ele trabalhar na policia como um forense (CSI :D ), ai já é tudo de bom. Da um tom cientifico einvestigativ muito interessante. Teve uma excelente serie live action, que marcou minha infancia quando me mudei pro RJ :wink:

Ou seja gosto muito dpo Barry.

mas....

- Wally West, simplesmente o melhor fruto de uma saga.
O modo como ele sucedeu o Barry é foda, ele estava inseguro com os poderes em frangalhas. Quem acompanhou sua fase la em Titans sabe que ele apanhou pra caraco, correndo "somente" na velocidade do som, usando tenis de fibra de vidro 9se nao me engano a Donna da de presente pra ele). Ou seja um começo dificil.

Nao teve um dos melhores escritores na sua fase inicial,Mike Baron e Mesnerss Loebs mas ainda assim uma fase interessante.
Ate chegar o seu melhor escritor, Mark Waid, que o definiiu, definiu sua identidade, seu verdadeiro amor, seus poderes e origem.
A fantastica Força de aceleração.

Teve tambem sua fantastica fase no desneho da Liga.
Sempre me emociono no episodio que o Wally enxerga ate onde seus poderes vao, ate onde ele consegue acessar a Força de aceleração. Muito emocionante.

IMHO, O MELHOR FLASH QUE A DC JA TEVE, E O MELHOR PERSONAGEM (ao lado do Starman do Robinson 8-) ).

- Bart Allen -> A decepção em forma de personagem. :? :-x

Estava lendo Young Justice esse fim de semana (scans) e cara o Impulso era foda, engraçado, leal, amigo e com exclente senso de humor, fase do Peter David fantastica. :D
Mas ai o ponto negativo, quiseram evoluir muito rapido o perosnagem :roll:
Do nada o transformam em Kid Flash, algo que ele sempre odiou e que nunca iria seguir o caminho dos Flshes, afirmando que ele teria identidade propria. E o que acontece, do nada o Jonhs o transforma em Kid Flash.
Em IC, ele chega a [hide:b72934781d] envelhecer[/hide:b72934781d]. RIDICULO, so pra ser o Flash no pos-crise.

Sa mensal é patetica, e esta tentando levar pro caminho do Barry agora,. (ele esta indo para policia forense como o pai :roll: ).

Tudo bem, que o escritor é o mesmo da serie televisiva do Flash, ams usas historias sao sem graça, e o Bart nunca esteve tao ridiculo.

Acho que o Didio comeu merda para fazer essas porcarias.

Enfim,

VOLTA WALLY [flash]

ERIC_Cavalier
25-02-2007, 11:58 PM
Pô, sabe oque eu tava pensando aqui? Uma solução bacana também pra ter o Barry "de volta" sem emputecer fãs do Wally e do Bart(será que depois que ele deixou de ser Impulso ainda existem?) é fácil: ALL STAR FLASH!
Não desfaria a morte dele, poderiamos voltar a ter o Wally no UDC, e poderiamos ter aventuras FRENETYKAS mensais com o Barry.
Quem vcs gostariam de ver escrevendo ou desenhando? O primeiro nome que me vem a cabeça é Mark Waid, como já dito aqui, o melhor escritor do Flash e que, escreveu EXCELENTES histórias com o Barry como LJA Ano Um, Flash & Lanterna Verde: De Volta a Era de Prata, etc...

Puyol
26-02-2007, 12:03 AM
Pô, sabe oque eu tava pensando aqui? Uma solução bacana também pra ter o Barry "de volta" sem emputecer fãs do Wally e do Bart(será que depois que ele deixou de ser Impulso ainda existem?) é fácil: ALL STAR FLASH!
Não desfaria a morte dele, poderiamos voltar a ter o Wally no UDC, e poderiamos ter aventuras FRENETYKAS mensais com o Barry.
Quem vocês gostariam de ver escrevendo ou desenhando? O primeiro nome que me vem a cabeça é Mark Waid, como já dito aqui, o melhor escritor do Flash e que, escreveu EXCELENTES histórias com o Barry como LJA Ano Um, Flash & Lanterna Verde: De Volta a Era de Prata, etc...
EXATO :D
MARK WAID com desenhos de SCOTT KOLLINS :D

SERIA DUCARALHO. :D

- Wally west no DCU normal.
- Bart nos Titnas e como jovem novamente, consertando a cagada de IC.
- E Barry Allen em All Star

SERIA SUPER FODA.
EQUIPE DE CORREDORES DO DCU DE VOLTA :D

Alem do que, Waid ja disse que esta envolvido em algo em relacao ao Flash, seria sua volta ao gibi doFlash?? ou um All Star??

Lennon
26-02-2007, 12:05 AM
Quem vocês gostariam de ver escrevendo ou desenhando? O primeiro nome que me vem a cabeça é Mark Waid, como já dito aqui, o melhor escritor do Flash e que, escreveu EXCELENTES histórias com o Barry como LJA Ano Um, Flash & Lanterna Verde: De Volta a Era de Prata, etc...

Excelente colocação.

Assino embaixo... ateh da sugestão de roteirista...

e pros desenhos??

scott kolins??

Por ser all star tem q ser alguém fodão tipo o jg jones!!!

Puyol
26-02-2007, 12:08 AM
Esse ai ja vai fazer o All Star da Batgirl

Lennon
26-02-2007, 12:12 AM

nem melembrava q a batgirl ia ter all star... :?

quem vai escrever isso??

Girls Generation
26-02-2007, 01:55 AM
Gente, é só o Flash. Não é nenhum personagem importante, é só o Flash

Chico Barney
26-02-2007, 02:08 AM
Só li o começo do gibi do Impulso, e achava o personagem muito legal. Achei uma pena ele ter virado aquele zé-ruela leitor de bibliotecas e andarilho das águas pra fazer uma moral com os velhinhos. Parei quando ele tomou tiros do Exterminador, mas foi triste a mudança que fizeram no guri.

Nightshade
26-02-2007, 02:45 AM
Eu apóio a volta do Barry. O Bart não tá segurando a onda não. Mas o mais provável é que o Wally retorne definitivamente.

ERIC_Cavalier
26-02-2007, 03:38 AM

nem melembrava q a batgirl ia ter all star... :?

quem vai escrever isso??

Geoff Johns. Acho bacana tb, pq a Barbara já está estabelecida como Oraculo(que é uma puta personagem) no DCU, mas a Batgirl é um ícone, o visual espetacular dela...é uma das heroinas mais famosas do mundo, com certeza entra num top 5. Nada mais justo que dar a chance pra ela brilhar na All Star.

Bandana
26-02-2007, 04:52 AM
Desde que as histórias sejam boas, não ligo para esses retornos da morte.
O Buck, o Oliver Queen e o Hal Jordan são bons exemplos de retornos que valeram a pena.
O legado do Flash, no entanto, foi muito bem feito, transição perfeita (Kid Flash era legal pacas) e uma morte espetacular. A coisa tem que ser bem feita para não estragar.
O retorno do Multiverso (se é que o Multiverso vai voltar) possibilita mudanças.
Há espaço para Wally e Barry (um na Sociedade e outro na Liga) e penso que o Bart poderia voltar para o futuro ou coisa que o valha.
O fato é que a mudança para o Flash atual desagradou a todos e a torcida é grande para que se resolva, com velocidade, a burrada.

Pratico
26-02-2007, 08:08 AM
Estava lendo Young Justice esse fim de semana (scans) e cara o Impulso era foda, engraçado, leal, amigo e com exclente senso de humor, fase do Peter David fantastica. :D
Mas ai o ponto negativo, quiseram evoluir muito rapido o perosnagem :roll:
Do nada o transformam em Kid Flash, algo que ele sempre odiou e que nunca iria seguir o caminho dos Flshes, afirmando que ele teria identidade propria. E o que acontece, do nada o Jonhs o transforma em Kid Flash.

Sei que isso é decisão do editorial, e deve ter pesado aquela droga de participação em Smallville, mas se você ver a fase final do gibi do Bart na mão do Dezago e do Ethan Van schiver vai ver que foi um gibi subestimado pelos leitores, e até pelo editorial da DC que queria fazer do Bart um persoinagem "séiro". Espero que um dia alguém tenha a brilhante idéia de restaurar a idade de bart e seu status original, como fizeram com o Franklin Richards.
Impulse era meu personagem preferido da DC nos anos 90, qualquer participação dele era motivo pra comprar o gibi. Mark Waid deveria ter ficado mais tempo a frente do título.

Zeo
26-02-2007, 09:15 AM
Barry Allen tem que continuar morto e enterrado.

CANIBAL!!!
26-02-2007, 10:32 AM
Mas o Barry Allen RETORNA SIM SENHOR DE ACORDO COM O DAN DIDIO!!!

Na imagem abaixo o Didio AFIRMOU que o Flash é o Barry Allen e o Robin Escarlate é o Jason Todd!!!
http://www.newsarama.com/dcnew/WWIII/dcart_t.jpg

"Dan Didio inadvertently answered that the Flash in the teaser image released several weeks ago is Barry Allen and Red Robin is Jason Todd.."

Beijokas

Canibal

Andy Richards
26-02-2007, 10:46 AM

Porra, ele realmente fez um puta arco com a Galeria, mas...cagou tudo com o Barry aparecendo no final. O mesmo com o arco em que todos esquecem quem é o Flash...

Alias, já repararam que 90% das vezes que Wally encontra Barry nessas viagens no tempo é sempre a primeira vez que Barry vê Wally no uniforme???? Como isso???

Escritor bom cria paradigma, não fica remodelando os antigos com seu sentimento "everything new is silver again".

__Andy__

Johns tem sues momentos de uinspiração, mas noc aso do Wally foi RIDICULA aforma como ele tentou esquecer toda a personalidade/universo/características que o Waid criou no personagem, apenas para aproxima-lo de Barry Allen (melhor, tentando CRIAR UM NOVO BARRY COM OUTRO NOME). Emprego na policia, identidade secreta, Barry sendor everenciado em praticamente toda edição, e etc.

E por que isso?? Por que é Era de Prata, e na mente distorcida do Johns tudo da Era de Ouro/Prata era melhor. Então tá :roll:

Por isso que eu digo que a fase Jiohsn no Flash foi divertida, mas A fase do Flash Wally West é a do Waid. Esse sim escrevia um personagem com substaancia, preocupando-se em diferencia-lo de Barry (e com absoluto sucesso), em vez de punhetar o passado

Agotra, um All Star Flash com o Barry seria espetacular. Aí sim o Johns estaria em ksa, e é inegável que quando ele escreve sobre o que gosta, escreve muito bem. Apesar da melhor escolha para o título, por direito adquirido, é se dúvida o cara que praticamente CRIOU todo o legado/mitologia dos Flashes: MARK WAID

E coko não custa sonhar... com desenhos do Pérez. :o

Live
26-02-2007, 11:04 AM

__Andy__

Johns tem sues momentos de uinspiração, mas noc aso do Wally foi RIDICULA aforma como ele tentou esquecer toda a personalidade/universo/características que o Waid criou no personagem, apenas para aproxima-lo de Barry Allen (melhor, tentando CRIAR UM NOVO BARRY COM OUTRO NOME). Emprego na policia, identidade secreta, Barry sendor everenciado em praticamente toda edição, e etc.

Até o número 200, o run do Johns é PERFEITO não tem NADA disso. Ele continua caracterizando o Wally do "jeito Waid" e isso é claro.

Esses elementos "punheta" começaram a aparecer depois do número 200, quando o Johns, IMHO perdeu um pouco da inspiração, criatividade e do fôlego que sua passagem tinha antes.

Se for comparar o Waid também foi muito bem no geral, mas no final desgringolou bonito. "replicante"? "Azul Cobalto?" Faça-me o favor.

Andy Richards
26-02-2007, 11:09 AM
Verdade, Live. Até o 200, o run do Johns foi estupendo. Falha minha não ter considerado isso

Quanto ao Waid, convenhamos, oc ara escreveu o titulo por DEZ ANOS, construiu toda a mitologia/personalidade do Wally. O que ele mais tinha é crédito acumulado

E eu prefiro mil vezesas ultimas historias do Waid do que a segunda parte do run do Johns. Pelo menos, ele escreveu o WALLY, não o Barry II. E IMHO, eram historias divertidissimas tb. So pecou pela fase longa e arrastaaada demais do Flash Negro

Live
26-02-2007, 11:16 AM
Verdade, Live. Até o 200, o run do Johns foi estupendo. Falha minha não ter considerado isso

Você não é o único com memória curta pelo visto. Até entendo a birra de alguns com o Johns, mas temos que reconhecer os méritos do cara.

Quanto ao Waid, convenhamos, oc ara escreveu o titulo por DEZ ANOS, construiu toda a mitologia/personalidade do Wally. O que ele mais tinha é crédito acumulado

Sim, tanto que minha história favorita do Flash em todos os tempos é "O Retorno de Barry Allen". Simplesmente uma obra-prima.
Na mesma história o Waid amarra a origem definitiva do Prof Zoom e de quebra ainda estabelece o Wally como O FLASH. Emocionante.

E eu prefiro mil vezesas ultimas historias do Waid do que a segunda parte do run do Johns. Pelo menos, ele escreveu o WALLY, não o Barry II. E IMHO, eram historias divertidissimas também. So pecou pela fase longa e arrastaaada demais do Flash Negro

O Johns talvez tenha se perdido quando começou a escrever muita coisa ao mesmo tempo.

Sim, arrastado é pouco, pra mim Waid seguiu bom até a saga do Walter West, de resto, todo aquele lance do Azul cobalto é muito idiota.

Mas o Flash Negro é do Millar, não?

Andy Richards
26-02-2007, 11:31 AM

Você não é o único com memória curta pelo visto. Até entendo a birra de alguns com o Johns, mas temos que reconhecer os méritos do cara.

Sim, tanto que minha história favorita do Flash em todos os tempos é "O Retorno de Barry Allen". Simplesmente uma obra-prima.
Na mesma história o Waid amarra a origem definitiva do Prof Zoom e de quebra ainda estabelece o Wally como O FLASH. Emocionante.

E eu prefiro mil vezesas ultimas historias do Waid do que a segunda parte do run do Johns. Pelo menos, ele escreveu o WALLY, não o Barry II. E IMHO, eram historias divertidissimas também. So pecou pela fase longa e arrastaaada demais do Flash Negro

O Johns talvez tenha se perdido quando começou a escrever muita coisa ao mesmo tempo.

Sim, arrastado é pouco, pra mim Waid seguiu bom até a saga do Walter West, de resto, todo aquele lance do Azul cobalto é muito idiota.

Mas o Flash Negro é do Millar, não?

O Flash negro a que me refiro é o Walter West :wink:

CANIBAL!!!
26-02-2007, 11:36 AM
Flash Negro - Conceito do Millar. Um boa idéia que tinha TUDO para ser legal mas a arte de MERDA do Pop Mahn estragou a historia.
Link para ficha técnica:
http://www.hyperborea.org/flash/black-flash.html

Azul Cobalto - Conceito do Mark Waid. UMA MERDA de história, conceito, TUDO. "Irmão Gêmeo do Mal com poderes azuis da Pedra loka antepassado do Flash Reverso"??? Não sei como a DC liberou isso. :lol:
Link para ficha técnica:
http://www.hyperborea.org/flash/cobalt.html

Um vilão LEGAL do Wally West foi o SAVITAR, o "Velocista Religioso"...esse sim era MUITO legal:
http://www.hyperborea.org/flash/savitar.html

Beijokas

Canibal

Jack Gladiador
26-02-2007, 11:51 AM
Nada contra o Barry voltar
Hal Jordan,Oliver Queen e Barry Allen seria a volta da era de Prata amigos,com certeza.

Outra questão de discussão para o tópico é que o Flash do filme de Shawn Levi tem que ser O Barry Allen.
Wally West só para o futuro.

AntiMonitor
26-02-2007, 11:55 AM
Vamos relembrar histórias, capas, cenas memoráveis do melhor Flash de todos os tempos.

Como se algum de vocês, moleques, tivesse lido algo do Barry (tirando qualquer arco em que ele aparece via viagens temporais, como sói acontecer).... }-)

O que saiu dele aqui é...divertido e olhe lá.

Gordo_Grod
26-02-2007, 12:17 PM

Como se algum de vocês, moleques, tivesse lido algo do Barry (tirando qualquer arco em que ele aparece via viagens temporais, como sói acontecer).... }-)

Tava esperando alguem postar algo do tipo! :lol:

Ninguem aqui(fora o anti e outros ancioes }-) ) conheceu as historias do Barry, salvo LJA ano um e outras minis. Nao se tem saudade do que nao se viu.

Live
26-02-2007, 12:28 PM
Na boa, concordo que ter "saudade do que não se viu" é complicado mesmo. Mas afirmar que o pessoal mais novo não conhece as histórias não é bem verdade.

Hoje em dia, dependendo da situação, você pode ler bastante coisa do Barry fácil, através Scans ou comprando tp's ou hc's que saem na gringa(com a série Showcase a coisa tá ficando mais acessível ainda), procurar em sebo é difícil, mas às vezes aparece alguma coisa.

Jack Kirby
26-02-2007, 03:06 PM

Ninguem aqui(fora o anti e outros ancioes }-) ) conheceu as historias do Barry, salvo LJA ano um e outras minis. Nao se tem saudade do que nao se viu.

Pô, mesmo quem nunca leu nada do Barry tem vontade de fazê-lo, até porque, TODOS os personagens publicados hoje em dia se referem ao Barry com respeito e admiração, sem falar que praticamente todas as histórias do Wally (seja lá quem for o argumentista), o cara é relembrado como um grande herói, como uma lenda.

E mesmo estabelecendo-se que o Wally é o mais rápido, o mais bam-bam-bam do pedaço, o Barry ainda é o cara, a inspiração.

Carisma do personagem? Pode ser, e olha que a última longa fase das histórias solo dele foram duramente criticadas pelo fãs da época, o que levou a decisão de sua morte em Crise.

Vale lembrar o simpatico seriado da TV que ele teve, o que também ajudou muito a manter a lembrança e, de certa forma, o atualizou para uma nova geração, hoje já não tão nova.

O fato é que eu acho que ele merecia uma chance nas mãos dos argumentistas modernos, pois ele pode ser, no mínimo, tão interessante quanto o Wally.

Gordo_Grod
26-02-2007, 04:07 PM

Pô, mesmo quem nunca leu nada do Barry tem vontade de fazê-lo, até porque, TODOS os personagens publicados hoje em dia se referem ao Barry com respeito e admiração, sem falar que praticamente todas as histórias do Wally (seja lá quem for o argumentista), o cara é relembrado como um grande herói, como uma lenda.

E mesmo estabelecendo-se que o Wally é o mais rápido, o mais bam-bam-bam do pedaço, o Barry ainda é o cara, a inspiração.

Carisma do personagem? Pode ser, e olha que a última longa fase das histórias solo dele foram duramente criticadas pelo fãs da época, o que levou a decisão de sua morte em Crise.

Vale lembrar o simpatico seriado da TV que ele teve, o que também ajudou muito a manter a lembrança e, de certa forma, o atualizou para uma nova geração, hoje já não tão nova.

O fato é que eu acho que ele merecia uma chance nas mãos dos argumentistas modernos, pois ele pode ser, no mínimo, tão interessante quanto o Wally.

O que ponho em questão aqui é o povo suspirando por um personagem com o qual não conviveram nos seus anos de leitor. Só o fazem pelo mesmo motivo do Johns: é da ERA DE PRATAAAAAHHHHHH. Com o Jordan é justificável, pois ele demorou a sumir. Mas o Allen rodou em 1986, época em que muitos aqui tinham acabado de aprender a ler! É essa incoerência que questiono! Muitos aqui só viram as histórias do Barry quando começaram a baixar scans ou toparam com alguma revista bem antiga.

Jack
26-02-2007, 04:14 PM
O Barry tem que voltar, porque a DC lançou um boneco de luxo dele:

http://www.universohq.com/quadrinhos/2007/imagens/FlashDeLuxe.jpg

Zed
26-02-2007, 05:12 PM
Nah. Wally é o melhor de todos os super-heróis.

Sr. Mxyzptlk
26-02-2007, 06:31 PM
:super: Eu li a maior parte das histórias do Barry na revista dele, incluindo todas as do Flash Reverso, a primeira aparição do Wally, a morte da Íris, o casamento com Fionna Webb e a fase do julgamento, só pra citar as mais memoráveis, seus manés.

E é muito foda! Por isso chupem!

Jack
26-02-2007, 06:33 PM
VOLTA, BARRY!

VOLTA, OLIVER!

Mechwarrior
26-02-2007, 08:14 PM
Ninguem descansa em paz nas hqs pelo jeito.

As melhores historias do Flash ao meu ver foram com o Wally. E o Bart estava bem como Kid Flash nos Titãs.

Mas forçaram a barra para fazer referencia a primeira Crise e a passagem do manto do Flash para o Kid Flash. Pisaram na bola ao meu ver.

Bart eventualmente se tornar o Flash e o Wally se aposentar para cuidar da familia tem tudo a ver. Mas fizeram isso prematuramente e da maneira errada.

FLUFFY
26-02-2007, 08:15 PM
Legal mesmo é o Jay Garrick.

AntiMonitor
26-02-2007, 08:30 PM
O que ponho em questão aqui é o povo suspirando por um personagem com o qual não conviveram nos seus anos de leitor. Só o fazem pelo mesmo motivo do Johns: é da ERA DE PRATAAAAAHHHHHH. Com o Jordan é justificável, pois ele demorou a sumir. Mas o Allen rodou em 1986, época em que muitos aqui tinham acabado de aprender a ler! É essa incoerência que questiono! Muitos aqui só viram as histórias do Barry quando começaram a baixar scans ou toparam com alguma revista bem antiga.

PARTICULARMENTE, acho que os fãs de Hal Jordan não deixaram ele descansar pq seu "fim" foi patético - o que certamente não foi o caso de Barry Allen, cuja morte é um dos grandes momentos da DC.

:super: Eu li a maior parte das histórias do Barry na revista dele, incluindo todas as do Flash Reverso, a primeira aparição do Wally, a morte da Íris, o casamento com Fionna Webb e a fase do julgamento, só pra citar as mais memoráveis, seus manés.

E é muito foda! Por isso chupem!

Ah, os scans....o que seria desta molecada sem os scans....

Bom, eu TENHO a última edição da série do Barry (Flash 350) e devo dizer que é fraquinha, como era de costume na DC pré-Crise.

E se este material fosse "muito foda", a revista não tinha rodado....

EXATO! Você está CORRETO!

Jesse Custer
26-02-2007, 08:39 PM
Barry e Wallace são fantásticos, embora Barry seja menos conhecido pelos fanboys, ambos são idênticos em tudo, exceto de que as histórias de Wallace tem um estilo mais atual.
Ficaria muito feliz se ambos estivessem de volta. Um dos momentos mais emocionantes do último arco publicado no Brasil, foi quando o Barry salvou seu sucessor do Professor Zoom.

E sumir com os dois para tornar o Impulso igualzinho à eles é muita pilantragem...

Wiron
26-02-2007, 09:02 PM
Eu não gosto da Era de Prata e li pouco do Flash dessa época.

Mas é simples: Eu prefiro o Barry.

As poucas histórias que eu li dele me fizeram achá-lo um personagem muito mais legal e carismático do que o Wally.

E eu sem que vai ter gente querendo me jogar pedras, mas eu achei a morte do Barry muito sem graça. Aliás, quase perdi a vontade de continuar lendo Crise nas Infinitas Terras depois disso.

Por isso, VOLTA BARRY!

Ricardo
26-02-2007, 09:22 PM
Eu li as histórias do Barry que a EBAL trazia na revista que ele dividia com o Lanterna Verde.

E, apesar de eu gostar do personagem, ficou a impressão que todo o carisma dele veio justamente depois que ele morreu e se tornou um "símbolo". É como se as melhores histórias dele fossem contadas pós-Crise.

Ser um exemplo pro Wally tornou o Barry muito mais herói.

Puyol
26-02-2007, 10:32 PM
E eu prefiro mil vezesas ultimas historias do Waid do que a segunda parte do run do Johns. Pelo menos, ele escreveu o WALLY, não o Barry II.
Ai voce ta de putaria :?
eu so posso pensar nisso.
Voce esta de sacanagem.

O ultimo run do Jonhs, o final de fase com a Guerra entre viloes da galeria é muito mas muito mas foda que aquele monte de porcaria que o Waid fez no final de sua fase. Um lixo sem tamanho.
Azul Cobalto?? Imrao gemeo do mal do Barry??
Walter West é um lixo tambem, Paul Peletir estava cagando nos desenhos.

A segunda volta do Waid no titulo é um lixo, so acho sensacional antes da fase Morrison e Millar.
e o Flash Negro do Millar é foda. :D

Na boa, concordo que ter "saudade do que não se viu" é complicado mesmo. Mas afirmar que o pessoal mais novo não conhece as histórias não é bem verdade.

Hoje em dia, dependendo da situação, você pode ler bastante coisa do Barry fácil, através Scans ou comprando tp's ou hc's que saem na gringa(com a série Showcase a coisa tá ficando mais acessível ainda), procurar em sebo é difícil, mas às vezes aparece alguma coisa.

Eu que o diga, apesar de scans de pessima qualidade, amareladas e da epoca do Groo, ainda acho algumas maneras como DCP Archives - The Essential All-New All-Different Wonder Woman que eu baixei e achei a qualidade estupensa, um absurdo de boa, nao é do Flash mas é da MM ne??

Aidna espero um do Flash nos mesmo moldes

Hawkman
27-02-2007, 12:33 AM
Bom, faço parte da turma que está torcendo para o Barry voltar.
E acho que hoje as histórias dele seriam muito melhores que as dos anos 60, 70 e 80, pois os escritores vão poder explorar muito bem os dois lados do personagem - CSI no dia-a-dia e herói com super-velocidade.
Como a Iris já tinha revelado há muitos anos (na fase Mark Waid) a volta do Barry era algo que iria ocorrer.
E para falar a verdade, já demorou demais...

Darth
27-02-2007, 01:17 AM
Eu li as histórias do Barry que a EBAL trazia na revista que ele dividia com o Lanterna Verde.

E, apesar de eu gostar do personagem, ficou a impressão que todo o carisma dele veio justamente depois que ele morreu e se tornou um "símbolo". É como se as melhores histórias dele fossem contadas pós-Crise.

Perfeito. O Barry não teve uma fase sequer comparável às melhores do Wally.

Ele é mais importante como sombra pro Wally (ou demais velocistas) do que como protagonista.

Silver
27-02-2007, 01:32 AM

EXATO! Você está CORRETO!

A rigor seria isso. }-)

Oz Jordan
27-02-2007, 01:52 AM
Eu rezo pro Barry voltar a lá Rebirth, pro Darwyn Cooke assumir o título dele, e pra rolar um cross com o gibi do Hal logo de cara.

Não quero mais nada em 2007.

Zed
27-02-2007, 01:00 PM

Ele é mais importante como sombra pro Wally (ou demais velocistas) do que como protagonista.

__Zed__

Andy Richards
27-02-2007, 01:14 PM

As poucas histórias que eu li dele me fizeram achá-lo um personagem muito mais legal e carismático do que o Wally.

E eu sem que vai ter gente querendo me jogar pedras, mas eu achei a morte do Barry muito sem graça. Aliás, quase perdi a vontade de continuar lendo Crise nas Infinitas Terras depois disso.

Por isso, VOLTA BARRY!

Na boa, aí vc COM CERTEZA tá de sacanagem. A Mortye de Barry foi uma da smais brilahntes e bem escritas dos quadrinhos, simplesmente irretocável

DarthOracle escreveu:
Aníbal escreveu:

__Zed__

__Andy__

Sr. Mxyzptlk
27-02-2007, 02:49 PM
Ah, os scans....o que seria desta molecada sem os scans....

Bom, eu TENHO a última edição da série do Barry (Flash 350) e devo dizer que é fraquinha, como era de costume na DC pré-Crise.

E se este material fosse "muito foda", a revista não tinha rodado....

:super: Anti, quando o Jay Garrick era publicado nos anos 40, vc ia lá com suas moedinhas de 10 cents comprar o gibi dele?

É, o que seria dessa molecada sem Roy Thomas, TPs, Ebal e Comics Shops com revistas antigas no estoque.

E o título da SJA tb rodou recentemente. O Wally West tb rodou recentemente... em períodos de reformulação de editoras isso é normal.

Essas histórias do Barry são tão ruins, que por 20 anos repercutiram e serviram de suporte nas histórias do Wally.

O Wally teve a sorte de pegar mais de 10 anos de sua revista com Mark Waid, Grant Morrison e Geoff Johns... não precisava do Wally, esses roteiristas fariam um trabalho excelente com o Barry mesmo, assim como fazem com o Hal. Se Kyle Rayner tivesse essa sorte, será que hoje ninguém estaria chorando pelo Hal?

E não confundam, quem ficou à sombra do Barry foi o Wally, e não o contrário. O Barry sempre serviu de suporte nas histórias do Wally, forneceu o uniforme, vilões, motivação e até o plot de várias histórias.

E se a volta do Barry é saudosismo, pedir a volta do Wally como vcs fazem tb é. Pq não pedem um roteirista decente pro Bart? Não se esqueçam que até o Waid assumir, as histórias do Wally eram sofríveis tb.

Barry Allen é foda, e é o verdadeiro Flash. Durou 30 anos, mais que todos os outros. Quem não gostou, é pq não entendeu.

Darth
27-02-2007, 03:00 PM
Não vi ninguém falando que não gosta do Barry. Eu pelo menos só falei que ele é mais importante como exemplo do que atuando. E antigo por antigo, Jay Garrick é mais, está aí até hoje, e ninguém pede uma mensal pra ele, tadinho.

Sr. Mxyzptlk
27-02-2007, 03:08 PM
:super: Mas eu não disse que alguém disse que acha o Barry ruim.

Mas que o Anti disse que acha as últimas histórias do Barry fracas, ele disse. E não são, foi o Anti que não entendeu.

E o Jay Garrick é antigo, mas seu gibi não durou 30 anos... e Barry Allen não ficou 20 anos em seu gibi punhetando o Garrick, como o Wally e o Garrick ficaram punhetando o Barry desde que ele morreu.

Seus fãs que o defendam... se puderem.

Puyol
27-02-2007, 03:14 PM
Eu nao entendo essa fixação do Mxy pelos elementos da Era de prata.
Realmente nao entendo.

Qualquer coisa que seja da Era de prata é excelente pra tu, ou ate melhor que o atual.
Fala serio, cara.

A Era de prata nao é tudo isso que voce acha que é.
Ou voce vive em outros tempos.
O melhor Flash é o Wally, isso é evidente.

Todos respeitam o Barry, porque era um heroi e como falei anteriormente, um exclente personagem. Mas o Wally é melhor e pode ate ser saudosismo torcer pra Wally voltar, mas voce vive de nostalgia.

Sr. Mxyzptlk
27-02-2007, 03:25 PM
:super: A DC vive de nostalgia. Você que sente falta do Wally vive de nostalgia.

Não é questão de melhor ou pior, é questão do que se enquadra na DC hoje. Wally se encaixava perfeitamente num UDC com Kyle Rayner, Connor Hawke. Ele interagia melhor com esses personagens e com os Titãs de sua época do que com o resto da LJA, por exemplo. A DC mudava, e o Flash acompanhava.

Só que hoje, Hal voltou, Oliver voltou, os Titãs são outros. Só digo que Barry Allen se encaixaria melhor no UDC atual do que o Wally, só isso. Bart Allen, então, fica mais deslocado ainda. A DC está resgatando sua fase mais emblemática, o Flash na minha opinião, deve acompanhar isso.

E como eu falei, adoro o Wally, mas Barry serviu de suporte pra ele, o personagem se tornou mais parecido com o Barry. Porquê não voltar com ele, só por birra dos leitores?

Barry é melhor, ele é de uma época em que a carne de porco era mais saudável. Perguntem ao Alex Ross, amigos.

Darth
27-02-2007, 03:35 PM
Mxy, qdo vc comparou o Wally ao Kyle e ao Connor, perdeu completamente a razão. Desculpa.

Sr. Mxyzptlk
27-02-2007, 03:41 PM
:super: Não comparei os personagens. Comparei o momento que a DC vivia nos anos 80 e 90 (renovação de personagens) com o momento que ela vive hoje (resgate de personagens e elementos clássicos).

Andy Richards
27-02-2007, 03:48 PM
Mxy, na boa, não é a galera que não entendeu o Barry, é você que não entende o Wally

Comparar Wally a Kyle Rayner ou Coonor é piada, só pode. Asism como dizer que ele nunca interagiu direito com a LJA, porra, ele interagia melhor coma LJA que com so Titãs!! O cara há ´decadas não era mais tratado como um novato, todo mundo tratava ele como O FLASH

Wally se tornou um dos maiiores heróis do UDC, respeitado por todo mundo (muito diferente, alias, do Flash pateta do desenho), até por SH, Batman e etc. E eraa prova viva de que os pupilos pdoem suceder os mestres, um representante da terceira geração (depois da LJA e da SJA) que cresceu, amadureceu e se tornou MELHOR que o original (e Mark Waid cansoud e msotrar que Wally se tornou tão bom ou melhor que Barry. Todso os antigos companheiros de Barry admitiram tb).

Na minha opinião, birra dos leitores é querer a volta de um personagem morot de forma belíssima (e é fato que toda ressurreição tir ao impacto da morte) e que teve um sucessor mais que à altura; apenas pq alguns acham que tudo na Era de Prata eram melhor, e tem que voltar. Sedependesse de leitores como o Mxy, os personagesn nucna envelheceriam, mudariam, morreriam e etc. E não teríamos tido a oportunidade de ver Mark Waid transformar Wally no maior Flashd e todos os tempos.

E só para reforçar: Hal Jordan e Oliver Queen morreramd e maneira porca, e nucna tiveram bons sucessores (e estes nucna tiverma bons escritores). Barry Allen morreud e maneira brilhante e teve um sucessor que se tornou tão bom quanto ele, e finalmente saiu da sombra

Pedir e volta do Barry Allen é PUNHETAR O PASSADO, e se recuesar a aceitar mudanças. Exatamente como o Mxy e o Geof John gostam

Puyol
27-02-2007, 03:53 PM
Barry é melhor, ele é de uma época em que a carne de porco era mais saudável. Perguntem ao Alex Ross, amigos.
:lol: :lol: timing perfeito. :lol:

No mais, voce ate tem um ponto de razao, sobre isso, mas eu prefiro pedir um roteirista bom para revista do Bart. Talvez saibam evoluir ele de verdade.

O novo roteirista parece que vai bater na tecla do Jonhs e desenvolver a galeria e o Zoom novamente, so que com o Bart :roll:

Falta de critiavidade é foda.

Sr. Mxyzptlk
27-02-2007, 03:57 PM

Mxy, na boa, não é a galera que não entendeu o Barry, é você que não entende o Wally

Comparar Wally a Kyle Rayner ou Coonor é piada, só pode.

Are you retarded or something???

Mania de vcs distorcerem o que eu digo, vão tomar no cú, no CÚ!!!

E se você acha que o Wally interagia melhor com Superman, Mulher-Maravilha, Aquaman e Batman do que com Asa Noturna, Kyle Rayner e Arsenal, na boa, quem não entede o personagem é você.

Eu só vou repetir pela última vez, eu tô pouco me fudendo se o Barry teve uma morte digna ou não, o que eu quero é ver ele na Liga sendo escrito pelo Brad Meltzer e um título dele no UDC atual por Mark Waid ou Geoff Johns. Roteiristas que nunca puderam trabalhar com ele pra valer, mas que com certeza, fariam um excelente trabalho.

Quem entendeu o que eu quis dizer, ótimo, quem não entendeu, foda-se.

E se a DC trouxer ele de volta, farei questão de aparecer aqui para mandar vcs chuparem gostoso.

Darth
27-02-2007, 04:00 PM
:super: Não comparei os personagens. Comparei o momento que a DC vivia nos anos 80 e 90 (renovação de personagens) com o momento que ela vive hoje (resgate de personagens e elementos clássicos).

Eu acho que não é bem assim. O Wally não foi uma renovação, mas uma evolução natural do personagem, afinal, ele existe há quase tanto tempo qto o Barry (um é de 56 o outro é de 59) e nada mais natural que ele assumisse a identidade quando seu mentor e ídolo morresse. Kyle e Connor não, foram criados para tal finalidade, e cá pra nós, nunca superaram os originais. Tentativas nesse sentido foram feitas com o Super, o Batman, a Mulher-Maravilha. Qual o destino deles mesmo?

E vejo a proposta da DC hj não como uma retomada da Era de Prata, ou dos anos 80, ou de qualquer outra fase. Acho q o q eles pretendem é pegar o melhor de qq tempo, e fazer funcionar hj. Deus nos livre de um retorno total da Era de Prata, especialmente em relação ao Batman, por exemplo.

Andy Richards
27-02-2007, 04:19 PM

Comparar Wally a Kyle Rayner ou Coonor é piada, só pode.

Are you retarded or something???

Mania de vocês distorcerem o que eu digo, vão tomar no cú, no CÚ!!!

E se você acha que o Wally interagia melhor com Superman, Mulher-Maravilha, Aquaman e Batman do que com Asa Noturna, Kyle Rayner e Arsenal, na boa, quem não entede o personagem é você.

Eu só vou repetir pela última vez, eu tô pouco me fudendo se o Barry teve uma morte digna ou não, o que eu quero é ver ele na Liga sendo escrito pelo Brad Meltzer e um título dele no UDC atual por Mark Waid ou Geoff Johns. Roteiristas que nunca puderam trabalhar com ele pra valer, mas que com certeza, fariam um excelente trabalho.

Quem entendeu o que eu quis dizer, ótimo, quem não entendeu, foda-se.

E se a DC trouxer ele de volta, farei questão de aparecer aqui para mandar vocês chuparem gostoso.

Puxou a discussão e ficou putinho agora, Mxy??? :roll:

Naõ se preocupe que depois desse chilique, n vou mais dicsutir com vc nesse tópico, pelo visto ele tá mexendo com seus nervos. Mas reitero tudo o que disse.

E como o Darth Oracle já disse muito bem:

1 - Wally West não foi uma renovação, foi uma evolução

2 - Essa historia de "Volta a Era de prata " é uma bobagem, a DC está é pegando todos os elementos realmente bons de todas as suas épocas e fazendo funcionar. Trazer de volta só pq é da Era de Prata é punehtar o passado

Wiron
27-02-2007, 04:55 PM

Por isso, VOLTA BARRY!

Na boa, aí você COM CERTEZA tá de sacanagem. A Mortye de Barry foi uma da smais brilahntes e bem escritas dos quadrinhos, simplesmente irretocável

Não, estou falando muito sério.

Quase fez e desistir de ler Crise, já que foi broxante e pouco emocionante a morte dele.

AntiMonitor
27-02-2007, 06:23 PM
:super: Mas eu não disse que alguém disse que acha o Barry ruim.

Mas que o Anti disse que acha as últimas histórias do Barry fracas, ele disse. E não são, foi o Anti que não entendeu.

Não só eu, como um monte de gente muito mais entendida (lá ele preventivo) do que eu, que afirma categoricamente que os últimos anos da revista do Barry são fracos, especialmente por conta dos argumentos do Cary Bates e dos desenhos desleixados do Carmine Infantino - histórias que você afirma ter lido. Como a última edição saiu tem uns 22 anos (praticamente a sua idade), ou você foi aos quarter bins nos EUA ou leu em scans, já que o título do Barry parou de ser publicado aqui por volta de 1980, com histórias dos anos 70 - e não me consta que tenham saído TPs....(ou talvez vc tenha achado um lote do arquivo editorial da Abril, vai saber....rs).

Não preciso defender - nem vou entrar nessa de "o meu personagem é melhor do que o seu" - pq isso, francamente, é ridículo. Barry Allen foi um personagem inovador, pois praticamente inaugurou a Era de Prata. Entretanto, suas histórias caíram no marasmo e o personagem foi condenado. Tivesse ele a sorte de encontrado o seu "Frank Miller", o seu "Claremont" (roteiristas que salvaram os títulos - Demolidor e X-Men) no final dos anos 70, início dos anos 80, talvez Barry estivesse aí correndo firme e forte. Mas, é a vida, Barry não teve esta sorte e rodou.

Anti, quando o Jay Garrick era publicado nos anos 40, você ia lá com suas moedinhas de 10 cents comprar o gibi dele?

Não, eu compro os Archives. PODERIA comprar as edições nacionais, já que as histórias do Jay FORAM publicadas no Brasil.

É, o que seria dessa molecada sem Roy Thomas, TPs, Ebal e Comics Shops com revistas antigas no estoque.

Sem contar as minhas inúmeras viagens ao exterior.

Essas histórias do Barry são tão ruins, que por 20 anos repercutiram e serviram de suporte nas histórias do Wally.

Mxy, com exceção da morte do Prof. Zoom e do retorno de Iris West, que fato relevante nas histórias de Barry Allen afetou o título do Wally? Fiona Webb? Peter Gambi? Os pais de Iris? ALGUÉM????

O Wally teve a sorte de pegar mais de 10 anos de sua revista com Mark Waid, Grant Morrison e Geoff Johns... não precisava do Wally, esses roteiristas fariam um trabalho excelente com o Barry mesmo, assim como fazem com o Hal.

O Wally teve sorte MESMO, pq o início do seu título (com o "famoso" Mike Baron) foi UMA MERDA (Chunk? Flash McGee? Wally ganha na loteria e Wally perde na loteria?) e a continuação com William Messner Loebs foi menos fraca e olhe lá.

E me diga qual a excelente história que Grant Morrison e Mark Waid fizeram com Hal Jordan, por favor.

Mxy, qdo você comparou o Wally ao Kyle e ao Connor, perdeu completamente a razão. Desculpa.

EXATO! Você está absolutamente correto, porque....

O Wally não foi uma renovação, mas uma evolução natural do personagem, afinal, ele existe há quase tanto tempo qto o Barry (um é de 56 o outro é de 59) e nada mais natural que ele assumisse a identidade quando seu mentor e ídolo morresse. Kyle e Connor não, foram criados para tal finalidade, e cá pra nós, nunca superaram os originais. Tentativas nesse sentido foram feitas com o Super, o Batman, a Mulher-Maravilha. Qual o destino deles mesmo?

Mas enfim, cada um enxerga o que quer....

E não confundam, quem ficou à sombra do Barry foi o Wally, e não o contrário. O Barry sempre serviu de suporte nas histórias do Wally, forneceu o uniforme, vilões, motivação e até o plot de várias histórias.

Sim, plots sensacionais como "Azul Cobalto"...rs

E se a volta do Barry é saudosismo, pedir a volta do Wally como vocês fazem também é. porque não pedem um roteirista decente pro Bart?

Pq a TRANSIÇÃO de Wally pro Bart foi UM LIXO, extremamente forçada. E a transição de Barry pro Wally foi praticamente perfeita.

Barry Allen é foda, e é o verdadeiro Flash. Durou 30 anos, mais que todos os outros. Quem não gostou, é porque não entendeu.

Tanto suas histórias eram fodas, que além de campeão de vendas, o título foi totalmente lançado em TPs..... }-) :roll: [/i]

Marcelo Katar Hol
27-02-2007, 06:39 PM
Olha eu ia dar a minha opinião, mas o PP falou tudo o que eu pensava...

E resumiu belissimamente: "a TRANSIÇÃO de Wally pro Bart foi UM LIXO, extremamente forçada. E a transição de Barry pro Wally foi praticamente perfeita.".

Essa foi uma das razões porque, depois de quase 10 anos, eu parei de comprar a revista (importada) do Flash. A transição (?) foi imbecil, o Bart foi envelhecido e teve sua personalidade alterada de forma ridícula. Suas histórias só não são piores que o Asa Noturna do Bruce Jones. Nem tive coragem de continuar pq o novo escritor é uma interrogação pra mim. Acompanho por TPs ou pelas nacionais e paciência.

Agora, voltar com o Barry, falando que suas histórias finais são clássicas é apelar. As histórias finais são tão ruins que a revista acabou cancelada. Não foi por causa da morte dele na Crise. Ele morreu na Crise pq seu título era um fracasso. Era preciso sangue novo.

Começaram com o pé esquerdo com o Wally. Também mudando a personalidade dele, tornando-o um babaca. Mas aos poucos (mais quando o Messner-Loebs e o Waid assumiram) as coisas melhoraram.

CANIBAL!!!
27-02-2007, 07:13 PM
Vou dar minha opinião sobre o assunto:

A questão TODA se resume no que o Antimonitor e o Darth falaram: O Barry Allen se tornou MUITO mais importante como personagem, papel no legado dos Flashes, e até como modelo de herói DEPOIS DE SUA MORTE.

Pelo fato da morte ter sido chocante...pelo fato do Flash ser um dos PRIMEIROS HERÓIS A PASSAR O MESMO UNIFORME PARA UM FAMILIAR SEGUIR SEU LEGADO como foi feito entre o Barry Allen e o Wally West, TUDO foi NATURAL, tanto na transição quanto o fato do Wally ASSUMIR o seu papel como herói.

AÍ vem uma coisa que NINGUÉM COMENTA...o Mark Waid conseguiu ULTRAPASSAR OS LIMITES DO LEGADO do Flash criando para o Wally West o CONCEITO DA FORÇA DA VELOCIDADE, tornando o Wally West o CENTRO do legado. ISSO fez do Wally o herói PODEROSO que é.

Antes realmente ele era TOSCO...um Flash que se enchia de CHOCOLATE E HAMBURGUERES para chegar a "Velocidade do Som"...

Depois da Força da Velocidade, o fato da morte do Barry Allen foi sendo menos citado, pois UNIFICOU tudo na persona do Wally West.

Depois veio a parte NOVA do Legado...o NETO do Barry Allen, o IMPULSO, que agora é o FLASH.

Não tem como assumir que o Bart Allen é o Flash...esse é o PONTO CRUCIAL DA HISTÓRIA...ele foi MAIS Flash na saga "Titans Tomorrow" do que até agora foi mostrado.

Enfim, eu gostaria de ver o Barry Allen TROCANDO DE LUGAR com o Bart Allen dentro da Força da Velocidade por um tempo. Com certeza teríamos ÓTIMAS histórias escritas. Mas só por um tempo...

Beijokas

Canibal

Falcão
27-02-2007, 07:28 PM
é isso q os últimos aí falaram... a transição do Allen pro West foi natural... não aquela coisa forçada de Hawke e Rayner.

por isso, ainda q eu goste pra caramba do Allen (e inclusive das histórias), não vejo motivo pra ele voltar.
a morte foi perfeita e a transição pro Flash seguinte tb foi.

E vejo a proposta da DC hoje não como uma retomada da Era de Prata, ou dos anos 80, ou de qualquer outra fase. Acho q o q eles pretendem é pegar o melhor de qualquer tempo, e fazer funcionar hoje. Deus nos livre de um retorno total da Era de Prata, especialmente em relação ao Batman, por exemplo.
perfeito.

AntiMonitor
27-02-2007, 07:49 PM
por isso, ainda q eu goste pra caramba do Allen (e inclusive das histórias), não vejo motivo pra ele voltar.

E você é daqueles que - como eu (lá ele preventivo) - só leu o que a Ebal publicou (comprado em bancas ou sebos), acompanhou o título até o fim, quando tinha seus 3 anos de idade, ou leu scans?

Pq quem lê o post do Mxy jura que ele comprou tudo em banca.... }-)

Marcelo Katar Hol
27-02-2007, 09:07 PM

E você é daqueles que - como eu (lá ele preventivo) - só leu o que a Ebal publicou (comprado em bancas ou sebos), acompanhou o título até o fim, quando tinha seus 3 anos de idade, ou leu scans?

porque quem lê o post do Mxy jura que ele comprou tudo em banca.... }-)

Bem, eu me encaixo no grupo que leu as histórias da Ebal comprando da banca, e leu scans de algumas que não saíram aqui. :)

E é bem o que o Gustavo falou: me amarro no Barry (lá ele), toda vez que ele aparece, dá aquela tristeza por ele ter morrido. Mas ele é mais importante morto do que jamais foi vivo.

Sr. Mxyzptlk
27-02-2007, 10:21 PM

Eu acho que não é bem assim. O Wally não foi uma renovação, mas uma evolução natural do personagem, afinal, ele existe há quase tanto tempo qto o Barry (um é de 56 o outro é de 59) e nada mais natural que ele assumisse a identidade quando seu mentor e ídolo morresse. Kyle e Connor não, foram criados para tal finalidade, e cá pra nós, nunca superaram os originais. Tentativas nesse sentido foram feitas com o Super, o Batman, a Mulher-Maravilha. Qual o destino deles mesmo?

E vejo a proposta da DC hoje não como uma retomada da Era de Prata, ou dos anos 80, ou de qualquer outra fase. Acho q o q eles pretendem é pegar o melhor de qualquer tempo, e fazer funcionar hoje. Deus nos livre de um retorno total da Era de Prata, especialmente em relação ao Batman, por exemplo.

:super: Por isso que eu falei "resgate de personagem e elementos clássicos" e não "resgate de personagens e elementos da Era de Prata".

Wally quando foi criado em 59, jamais foi para substituir Barry, ele era só um sideckick, como o Robin. Isso foi uma decisão da DC já nos anos 80, como parte da reformulação de seu universo pós-crise. Como o Dan Didio disse, a transição de Flashes é um reflexo das mudanças que a DC passa quando reformula seu universo.

Barry inaugurou a Era de Prata, heróis da Era de Ouro retornando reformulados, nada a ver com suas versões anteriores. Wally inaugurou a era das reformulações nos anos 90 (com Kyle, Connor, Ray, Starman), jovens heróis assumindo o legado dos antigos. Eu não estou falando do ponto de vista criativo, mas sim editorial. Wally se saiu bem melhor (como eu falei, pegou os melhores roteiristas), enquanto os outros pegaram o auge dos anos 90 (exceto o Starman). Azar deles. Mas o meu objetivo aqui não é comparar personagens, mas sim a intenção da DC com essas mudanças.

Hoje, após a Crise Infinita, você tem um UDC resgatando seus aspectos mais clássicos (o fato da maioria desses aspectos serem da Era de Prata é só uma observação). Num cenário desse, considerando que a mudança de Flashes foi só pq o Didio enxerga o Flash dessa maneira, um retorno do Barry se encaixaria melhor na proposta atual da DC que é esse resgate. Quer Flash mais clássico que o Barry?

Agora, do ponto de vista criativo, o que se tem a perder? Temos Brad Meltzer, Mark Waid, Geoff Johns... roteiristas que conhecem o personagem, que gostam dele, que com certeza saberiam trabalhá-lo da maneira como ele merece. Hal Jordan teve sua chance, Oliver Queen tb. Pq Barry não? Lembre-se que tanto Jordan quanto Queen estavam muito desgastados quando morreram nos anos 90, assim como muitos acusam Barry de estar nos anos 80 quando morreu.

Waid fez uma das melhores caracterizações do Barry que eu já vi em Liga da Justiça Ano Um.

Puxou a discussão e ficou putinho agora, Mxy?

Você já foi mais bem-humorado.

FLUFFY
27-02-2007, 10:26 PM
Antes realmente ele era TOSCO...um Flash que se enchia de CHOCOLATE E HAMBURGUERES para chegar a "Velocidade do Som"...

Poxa, isso era mó legal :lol: . A Força de Aceleração é um puta conceito interesssante, mas eu também achava muito louco o FLASH COMILÃO!

Megavolt
27-02-2007, 10:34 PM
Cês ainda tão tentando convencer o Mxy? Boa sorte.

E pega o que o Anti falou e:

__Megavolt__

Eu não tenho nada contra o Barry, acho que ele foi um puta personagem, pererê-parará. Mas que o Wally supera em carisma e história ele, supera.

Ok, o Barry teve ótimas histórias - muito boas mesmo - , mas ninguém definiu o Flash como o Waid fez com Wally. Fez dele um personagem com uma puta história de fundo, excelentes coadjuvantes e um cara muito mais humano.

E de uma vez por todas: quem punheta Barry não é Wally, mas o Geoff "Silver" Johns.

ERIC_Cavalier
27-02-2007, 10:37 PM

Poxa, isso era mó legal :lol: . A Força de Aceleração é um puta conceito interesssante, mas eu também achava muito louco o FLASH COMILÃO!

Heheheh Eu tb acho divertida essa idéia, o metabolismo dele é todo acelerado, faz sentido.

RENARD
27-02-2007, 10:40 PM
Deixem o Barry descansar em paz!

Sr. Mxyzptlk
27-02-2007, 10:45 PM

Não só eu, como um monte de gente muito mais entendida (lá ele preventivo) do que eu, que afirma categoricamente que os últimos anos da revista do Barry são fracos, especialmente por conta dos argumentos do Cary Bates e dos desenhos desleixados do Carmine Infantino - histórias que você afirma ter lido. Como a última edição saiu tem uns 22 anos (praticamente a sua idade), ou você foi aos quarter bins nos EUA ou leu em scans, já que o título do Barry parou de ser publicado aqui por volta de 1980, com histórias dos anos 70 - e não me consta que tenham saído TPs....(ou talvez você tenha achado um lote do arquivo editorial da Abril, vai saber....rs).

Mas eu não neguei que li em scans, ora... tenho algumas da Ebal, sim, mas a maioria foi scans que eu andei lendo nos últimos anos.

A diferença é que eu só precisei pagar a mensalidade da banda larga. Mas li do mesmo jeito que você, e em ingrêis, ainda por cima. 8-)

Agora, se conhecer o personagem depois de décadas do cancelamento é demérito, quem me dera estar vivo na década de 40 para conhecer a verdadeira Sociedade da Justiça.

Não preciso defender - nem vou entrar nessa de "o meu personagem é melhor do que o seu" - porque isso, francamente, é ridículo. Barry Allen foi um personagem inovador, pois praticamente inaugurou a Era de Prata. Entretanto, suas histórias caíram no marasmo e o personagem foi condenado. Tivesse ele a sorte de encontrado o seu "Frank Miller", o seu "Claremont" (roteiristas que salvaram os títulos - Demolidor e X-Men) no final dos anos 70, início dos anos 80, talvez Barry estivesse aí correndo firme e forte. Mas, é a vida, Barry não teve esta sorte e rodou.

Da mesma maneira que Hal Jordan estava no marasmo nos anos 90. Oliver Queen tb. Ah, mas eles morreram nos anos 90... tudo dessa década é um erro que deve ser corrigido...

Se tivessem morrido nos anos 80, aí tudo bem... Kyle Rayner de Mike Baron estaria aí até hoje e Connor Hawke de Messner Loebs seria muito divertido.

Não, eu compro os Archives. PODERIA comprar as edições nacionais, já que as histórias do Jay FORAM publicadas no Brasil.

Ah, tá... quem vê vc falando jura que vc acompanhou tudo em banca na época. }-)

Sem contar as minhas inúmeras viagens ao exterior.

Eu já conto com as Comic Shops e a maravilhosa internet.

Sou pobrinho.

Mxy, com exceção da morte do Prof. Zoom e do retorno de Iris West, que fato relevante nas histórias de Barry Allen afetou o título do Wally? Fiona Webb? Peter Gambi? Os pais de Iris? ALGUÉM????

Fora o fato que eu citei, do Barry ter fornecido uniforme, anel, emprego na polícia, identidade secreta, galeria de vilões, coadjuvantes, origem, motivação do personagem, e até alguns plots como o Zoom tirar alguém que ele ama de sua vida?

Nada.

O Wally teve sorte MESMO, porque o início do seu título (com o "famoso" Mike Baron) foi UMA MERDA (Chunk? Flash McGee? Wally ganha na loteria e Wally perde na loteria?) e a continuação com William Messner Loebs foi menos fraca e olhe lá.

Exatamente... o título só ficou bom quando o escritor de Reino do Amanhã assumiu o gibi.

Porra, que injustiça com o coitado do Kyle.

E pra vc ver, os coadjuvantes e vilões do Wally eram uma bosta... ele conseguiu um universo legal quando pegou o que era do Barry. Até um Kid Flash o Waid deu pra ele (o Impulso, que depois se tornou Kid Flash, mesmo).

E me diga qual a excelente história que Grant Morrison e Mark Waid fizeram com Hal Jordan, por favor.

Morrison, não, mas Waid já escreveu Liga Ano Um, aquele especial De Volta a Era de Prata e o The Brave and The Bold#01, por exemplo.

Por sinal, dessas três, em duas o Barry aparece com uma caracterização espetacular.

Sim, plots sensacionais como "Azul Cobalto"...rs

O Retorno de Barry Allen, a galeria de vilões, o novo Zoom, o emprego na polícia, a volta da identidade secreta, o novo Kid Flash, além de morrer em duas Crises...

Mas já comentei sobre isso mais acima.

porque a TRANSIÇÃO de Wally pro Bart foi UM LIXO, extremamente forçada. E a transição de Barry pro Wally foi praticamente perfeita.

E? Bola pra frente, se colocar um roteirista legal, ninguém vai se lembrar da transição.

A transição do Barry pro Wally foi praticamente perfeita, mas os 5 anos seguintes foram um LIXO...

Tanto suas histórias eram fodas, que além de campeão de vendas, o título foi totalmente lançado em TPs..... }-) :roll: [/i]

Campeão de vendas é All Star Batman. Estou falando de boas histórias.

E isso não faz o herói.

Mas se é TP que vc quer:

http://www.dccomics.com/media/covers/7175_180x270.jpg

SHOWCASE PRESENTS: THE FLASH VOL. 1

Written by Robert Kanigher, John Broome and Gardner Fox; Art by Carmine Infantino, Joe Giella and various; Cover by Infantino and Giella

Over 500 pages of classic adventures are included in this value-priced volume! The Fastest Man Alive stars in these fantastic tales from late 1950s and into the 1960s! This collection features The Flash in battle against the Mirror Master, the Trickster, Captain Cold and many other villains!

DC Universe | 512pg. | B&W | Softcover | $16.99 US

On Sale May 16, 2007

http://www.dccomics.com/comics/?cm=7175

DC republicando Barry Allen... é, acho que muitos irão chupar }-)

Peter Pan
27-02-2007, 10:49 PM
E se a volta do Barry é saudosismo, pedir a volta do Wally como vocês fazem também é. porque não pedem um roteirista decente pro Bart? Não se esqueçam que até o Waid assumir, as histórias do Wally eram sofríveis também.

Bom, eu disse isso e mantenho: não deveriam voltar com o Barry, mas botar alguém decente no Bart. Se o eliminarem logo vai ser uma confissão de fracasso espetacular. Deveriam ter aprendido a lição com o Kyle, que nunca teve muita sorte.

Girls Generation
27-02-2007, 11:15 PM
O q tem de tão ruim nessa nova série do Flash? Não li.

Saint Saga
27-02-2007, 11:30 PM
E se a volta do Barry é saudosismo, pedir a volta do Wally como vocês fazem também é. porque não pedem um roteirista decente pro Bart? Não se esqueçam que até o Waid assumir, as histórias do Wally eram sofríveis também.

Bom, eu disse isso e mantenho: não deveriam voltar com o Barry, mas botar alguém decente no Bart. Se o eliminarem logo vai ser uma confissão de fracasso espetacular. Deveriam ter aprendido a lição com o Kyle, que nunca teve muita sorte.

É bem por aí. O problema acho que nem é o Bart em si, mas a forma em que ele tá sendo trabalhado, se ele ainda tivesse a personalidade divertida do Impulso poderia ser um Flash bem legal e mais parecido com a sua versão do Animated(que é o Wally, mas isso é outra história :lol: ), mas desde que virou Kid Flash o personagem mudou pra pior.

Pratico
28-02-2007, 12:44 AM
Espero que tragam o Barry de volta...e matem de novo bem mortinho.

Darth
28-02-2007, 01:12 AM
Mxy, saiu Showcase até do Metamorfo.

Desiste cara, não deu.

Marcelo Katar Hol
28-02-2007, 01:53 AM
Tem mais, tem saído Archives do Barry há anos...

Se isso fosse razão pra DC trazê-lo de volta, já deveriam ter feito isso há algum tempo...

Bandana
28-02-2007, 02:19 AM
O momento nunca foi tão propício...
Crise, Oliver Queen e Hal Jordan... Pô... só tá faltando o Barry!

Marcelo Katar Hol
28-02-2007, 10:09 AM

Oliver Queen voltou a quase 7 anos.

Hal Jordan voltou a quase 2 anos.

A Crise foi a 1 ano atrás.

Estes momentos propícios de vocês são bem longos hein? :lol:

Lord Imperiex
28-02-2007, 10:29 AM

É bem por aí. O problema acho que nem é o Bart em si, mas a forma em que ele tá sendo trabalhado, se ele ainda tivesse a personalidade divertida do Impulso poderia ser um Flash bem legal e mais parecido com a sua versão do Animated(que é o Wally, mas isso é outra história :lol: ), mas desde que virou Kid Flash o personagem mudou pra pior.

Discordo.

Acho que a mudança do Impulso para o Kid Flash foi algo que acrescentou ao personagem, ele mudou para melhor.

Já estava enchendo o saco aquela atitude desmiolada do Impulso. Isso foi interessante apenas no começo, já tinha passado da hora do mesmo amadurecer.

Mas o interessante é que, na minha opnião, mantiveram o bom-humor do Bart. A única coisa que acrescentaram foi que ele passou a ter mais responsabilidade e respeitar o ambiente no qual faz parte.

Ele começou a levar a vida de herói um pouco mais a sério.

Mas o acho muito mais "leve" que o Wally, ou seja, mais brincalhão e etc.

Kid Flash é muito melhor que Impulso.

Peter Pan
28-02-2007, 11:03 AM
Pô, o Impulso agiu sem pensar no Dia de Formatura, onde a Donna morreu, e no lance com o Slade, quando tomou um tiro no joelho. Não tava na hora de amadurecer? Eu penso que sim. Mas se derem tempo a ele o personagem pode se desenvolver ainda mais e sair da sombra do Wally.

Jack Gladiador
28-02-2007, 12:03 PM
O q tem de tão ruim nessa nova série do Flash? Não li.
Terem colocado o Bart como o Flash!

FLUFFY
28-02-2007, 12:07 PM
O NOVO FLASH DA DC

http://www.comicon.com/pulse/images_07/0dcdir1.jpg

Quem será debaixo do colante vermelho [flash] :?: Barry, Wally ou Bart :?:

Abraços

Puyol
28-02-2007, 12:13 PM
É o Bart!!!!
é o arco do novo escritor, que focara de novo na Galeria

Megavolt
28-02-2007, 08:35 PM
"Novo"?

Onde a DC anunciou um novo Flash?

Sr. Mxyzptlk
28-02-2007, 10:24 PM
:super: OOOOHHHHHH... um novo Flash!!! :shock:

Segundo o tópico que abriram sobre o "novo" Flash, Bart Allen trabalha na polícia forense, luta com a galeria de vilões e com o Zoom!

Continuem fingindo, mas vocês estão lendo histórias do Flash que emulam as do Barry faz tempo... e ainda insistem que o Barry não serve nos dias de hoje...

E o Bart vai tentar honrar o Barry, não o Wally... é, parece que o Barry ainda vai servir de muleta pros novos Flashes por muito tempo.

Bandana
28-02-2007, 10:32 PM

Oliver Queen voltou a quase 7 anos.

Hal Jordan voltou a quase 2 anos.

A Crise foi a 1 ano atrás.

Estes momentos propícios de vocês são bem longos hein? :lol:

Oliver Queen voltou há quase 7 anos.
Hal Jordan voltou há quase 2 anos.
A Crise, no entanto, ainda não terminou, visto que seus desdobramentos são contados nas séries que se seguiram e nas próximas anunciadas.
[hide:40c4bf50e0]O Multiverso foi anunciado[/hide:40c4bf50e0] naquela charada proposta pela DC que explicaria a série 52.
O momento propício se refere à união de todos esses elementos e não a fatos isolados.

AntiMonitor
01-03-2007, 12:34 PM
Eu devia parar de dar papo pra maluco, mas...

Wally inaugurou a era das reformulações nos anos 90 (com Kyle, Connor, Ray, Starman), jovens heróis assumindo o legado dos antigos.

Esta frase é de uma insanidade à toda prova.

Mxy, aproveite e cite os sensacionais títulos do Firebrand e Black Condor, pra sua lista de "jovens heróis assumindo o legado dos antigos".... }-)

Mxy, saiu Showcase até do Metamorfo.

Desiste cara, não deu.

Maluco é assim mesmo....

Abraços!!!

Girls Generation
01-03-2007, 12:56 PM
Queremos Barry Allen de volta!!! (Spoilers)

Pelo jeito é só o Myx quem quer mesmo :roll: :lol:

Myx, não tenha medo do novo.

Puyol
01-03-2007, 01:48 PM
Mxy, aproveite e cite os sensacionais títulos do Firebrand e Black Condor, pra sua lista de "jovens heróis assumindo o legado dos antigos".... }-)
Black Condor e Firebrand sao fodas. :D
E Major Bummer tb, sao titulos muito bons.

Jesse Custer
01-03-2007, 06:30 PM

Por isso, VOLTA BARRY!

O escritor de Crise declarou que deixou um "gancho" para o Barry poder voltar um dia...
Quanto aos "grandes escritores" que escreveram Flash ou Kile Rayner, eles só podiam utilizar o que tinham. Tanto que reuniram os mesmos conceitos na personalidade de cada um, inclusive na Liga. O próprio Grant Morrison afirmou ter recebido um pedido da DC para para estimular a rivalidade entre os fãs, com o "quem é o melhor", e puxar a brasa para a "nova geração"...

Mohamed
01-03-2007, 06:37 PM
Barry está morto e assim deve continuar.
Seria o mínimo de respeito que esse personagem merece.

Morreu como um dos maiores heróis dos quadrinhos, não somente da DC.

A única maneira dele voltar seria ele estar perdido no tempo e no espaço, tentando voltar pra terra no nosso tempo.

Essa é a única maneira de sua volta fazer algum sentido.

jeremias_
01-03-2007, 07:42 PM

A única maneira dele voltar seria ele estar perdido no tempo e no espaço, tentando voltar pra terra no nosso tempo.

a gente tá esquecendo que é quadrinhos. poderia ter muito bem histórias excelentes do barry retratando o periodo que ele foi flash, como foi feito no de volta a era de prata com o flash e o lanterna verde.

ninguem precisa ressucitar. e continua sendo respeitada a sua morte, e não como foi feito na época do wally onde ele fazia participações especiais,

http://www.universohq.com/quadrinhos/reviews/flash_lantv_prata.jpg

ERIC_Cavalier
01-03-2007, 07:53 PM

a gente tá esquecendo que é quadrinhos. poderia ter muito bem histórias excelentes do barry retratando o periodo que ele foi flash, como foi feito no de volta a era de prata com o flash e o lanterna verde.

ninguem precisa ressucitar. e continua sendo respeitada a sua morte, e não como foi feito na época do wally onde ele fazia participações especiais,

Exato, e eu ADORO essa revista.
As i said, 3 palavrinhas que satisfariam a gregos e romanos...ALL STAR FLASH!

jeremias_
01-03-2007, 07:55 PM
all star flash ia ser muito louco.

Girls Generation
01-03-2007, 08:00 PM

Gosta tanto q até dispensou uma loira BEBADA E FOGOZA por causa dela não? }-) :lol:

Lennon
01-03-2007, 10:35 PM

Gosta tanto q até dispensou uma loira BEBADA E FOGOZA por causa dela não? }-) :lol:

ERIC NEWS rocks :rox: :rox:

cadê aquele tópico???

ERIC_Cavalier
01-03-2007, 10:37 PM

Yup, that's the one. :lol:

E o tópico rodou, infelizmente. :cry:

Lennon
01-03-2007, 10:49 PM

Yup, that's the one. :lol:

E o tópico rodou, infelizmente. :cry:

http://img141.imageshack.us/img141/4210/darthvadercpiaji3.jpg

Megavolt
01-03-2007, 11:18 PM
:super: OOOOHHHHHH... um novo Flash!!! :shock:

Segundo o tópico que abriram sobre o "novo" Flash, Bart Allen trabalha na polícia forense, luta com a galeria de vilões e com o Zoom!

Continuem fingindo, mas vocês estão lendo histórias do Flash que emulam as do Barry faz tempo... e ainda insistem que o Barry não serve nos dias de hoje...

E o Bart vai tentar honrar o Barry, não o Wally... é, parece que o Barry ainda vai servir de muleta pros novos Flashes por muito tempo.

Endless Koytadice.

Queremos Barry Allen de volta!!! (Spoilers)

Pelo jeito é só o Myx quem quer mesmo :roll: :lol:

Myx, não tenha medo do novo.

É isso.

Mas sim, ONDE foi anunciado um NOVO Flash? Eu só vi falarem de um novo escritor.

Se bem que pode ser mesmo o Barry, aí seria um "velho" Flash e o Mxy estaria certo. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Seu Cuca
02-03-2007, 03:09 AM
Tem muito DCenauta que vive do passado e reclama dos heróis mortos... aí, quando a editora até tenta fazer algo inovador, ficam enchendo a paciência até arrumar alguma idéia tosca para ressuscitarem o defunto do momento...

Foi assim com o Hal Jordan e agora fica a choradeira com o Barry Allen.

O Barry Allen teve uma morte memorável, honrada, comovente, heróica mesmo, que não deveria ser desperdiçada.

O Wally West foi uma evolução muito boa, refrescou o conceito do Flash, e devia ter continuado, com o Bart como Impulso.

Sr. Mxyzptlk
04-03-2007, 07:50 PM

a gente tá esquecendo que é quadrinhos.

Perfeito, é exatamente isso que eu penso. Tá todo mundo esquecendo que isso é quadrinhos, não é vida real. Barry é um personagem, não morreu de verdade, não vai ressucitar, é só um personagem muito bom que poderia estar sendo trabalhado por Meltzer, Johns ou Waid.

Mas não está, pq loucos fanáticos gritam que vão matar a família só de imaginar que o personagem poderia voltar.

A morte dele em Crise é foda. Não será desconsiderada, continua valendo. Os próprios criadores permitiram que ele voltaria.

Mas loucos xiitas berram e esperneiam por isso. Fazer o que? Depois, eu que sou maluco.

Foda-se, eu adoro Kyle Rayner, nem por isso fui contra o retorno do Hal, pelo contrário. Adorei o retorno do Oliver Queen, mas nem por isso gostaria que Connor Hawke saísse de cena. A morte de Jason Todd foi bem legal e emocionante, e mesmo assim, estou curtindo o retorno dele como Red Hood.

Talvez pq eu apenas leia quadrinhos. Enquanto outros os confundem com suas próprias vidas.

Mas blz, enquanto isso, os exemplos de sanidade do forum podem continuar lendo histórias do Wally e do Bart que emulam as do Barry e negando a presença do personagem nas histórias atuais.

No aguardo de Countdown.

Mohamed
06-03-2007, 08:13 AM

Assim fica legal.
Exatamente o que deveriam ter feito com a Sociedade da Justiça.

Rockman
06-03-2007, 10:35 AM

a gente tá esquecendo que é quadrinhos.

Perfeito, é exatamente isso que eu penso. Tá todo mundo esquecendo que isso é quadrinhos, não é vida real. Barry é um personagem, não morreu de verdade, não vai ressucitar, é só um personagem muito bom que poderia estar sendo trabalhado por Meltzer, Johns ou Waid.

Mas não está, porque loucos fanáticos gritam que vão matar a família só de imaginar que o personagem poderia voltar.

A morte dele em Crise é foda. Não será desconsiderada, continua valendo. Os próprios criadores permitiram que ele voltaria.

Mas loucos xiitas berram e esperneiam por isso. Fazer o que? Depois, eu que sou maluco.

Foda-se, eu adoro Kyle Rayner, nem por isso fui contra o retorno do Hal, pelo contrário. Adorei o retorno do Oliver Queen, mas nem por isso gostaria que Connor Hawke saísse de cena. A morte de Jason Todd foi bem legal e emocionante, e mesmo assim, estou curtindo o retorno dele como Red Hood.

Talvez porque eu apenas leia quadrinhos. Enquanto outros os confundem com suas próprias vidas.

Mas blz, enquanto isso, os exemplos de sanidade do forum podem continuar lendo histórias do Wally e do Bart que emulam as do Barry e negando a presença do personagem nas histórias atuais.

No aguardo de Countdown.

Perfeito.

Mohamed
06-03-2007, 10:48 AM
Cala a boca, roquemen.

Girls Generation
01-03-2008, 02:16 AM
E ele não voltou. CHUPA MXY!

Ultimate Lois & Clark
01-03-2008, 02:40 AM
Precisamos de um FLASH: REBIRTH.

Exato.