PDA

Ver Versão Completa : [Tópico Oficial]Walking Dead [SPOILERS!!!!!!!]

Spidey.
17-02-2007, 09:49 AM
Tem alguém acompanhando Walking Dead por scans?

Se você está lendo as tps, pare por aqui...Vai ter uma porrada de spoilers.

PORRA!! O que raios aconteceu com a prisão?? Quando eu achei que a coisa ia se acalmar um pouco, piorou ainda mais...

Além do mais, depois do que aprontaram, acho que aqueles caras da cidade/base militar, podem vir atrás dele....Se é que não foram eles que foderam com a prisão.

Estou curtindo pra caralho Walking Dead, apesas do começo um tanto clichê, agora tá desenrolando muito bem. Não tem como imaginar o que vai rolar na próxima revista...E o melhor, mesmo usando um tema que já foi explorado de todas as formas possíveis, o Kirkman tá sendo muito original agora.

Porra, esse lance da prisão mesmo...Achei perfeito demais. Encaixa como luva no enredo.

Quem tá lendo os scans, e sabe o que tá rolando...O que vocês acham que aconteceu na prisão?

Rienji
17-02-2007, 09:54 AM
Me resuma esse lance da prisão, por gentileza?
Obrigado.

Spidey.
17-02-2007, 10:08 AM
Me resuma esse lance da prisão, por gentileza?
Obrigado.

Seguinte...

O grupo do Rick estava procurando um lugar para poder recomeçar a vida em um mundo cheio de zumbis. Chegaram até encontrar um condomínio fechado, que também ajudaria paca, mas encontraram uma renca de zumbis.

Por fim, encontraram uma prisão...Com poucos zumbis em seu interior. Invadiram o lugar, destruíram os zumbis que estavam lá...E conseguiram isolar o lugar dos zumbis que estavam do lado de fora, pois tem três cercas fechando o lugar.

Acabaram encontrando alguns prisioneiros sobreviventes, alguns se aliando ao grupo e tal.

Trocando em miúdos, a prisão se tornou uma base anti zumbi...As grades mantinham os desgraçados longes, e mesmo que acontecesse deles invadirem, eles poderiam se defender usando as torres de vigilância, os armamentos que encontraram na prisão e coisas do tipo. Começaram a plantar coisas no pátio do lugar, para quando acabasse a comida estocada, terem o que comer e tal...

Agora, o que rolou...Foi que o Rick e mais alguns viram um helicóptero sobrevoando a cidade, e viram ele caindo....Saíram atrás, usando roupas do "batalhão de choque", para ver o que tinha acontecido...E foram capturados por sobreviventes de uma pequena cidade próxima, onde as pessoas eram mantidas por um cara todo ditador e coisa e tal...Rolou muita coisa lá, e por fim, o Rick e seus amigos fugiram.

Quando chegaram na prisão, o trailer que era deles, tinha sido usado para derrubar as grades...E a prisão estava infestada de zumbis, sem sinal algum da família dele, e de seus amigos.

É isso.

Hellblazer
17-02-2007, 10:17 AM
já tem um topico sobre WD no fórum.

Chacal
17-02-2007, 10:19 AM
Agora, o que rolou...Foi que o Rick e mais alguns viram um helicóptero sobrevoando a cidade, e viram ele caindo....Saíram atrás, usando roupas do "batalhão de choque", para ver o que tinha acontecido...E foram capturados por sobreviventes de uma pequena cidade próxima, onde as pessoas eram mantidas por um cara todo ditador e coisa e tal..
Justamente onde parei de ler.
Tem o link pro scans postriores?

Rienji
17-02-2007, 10:57 AM
Cacete! Sinistro! Preciso ler isso! :shock:

Spidey.
17-02-2007, 01:20 PM
já tem um tópico sobre WD no fórum.

Não achei nenhum...Mal aí se tiver.

Dêem um up nele, e tranquem esse.

Agora, o que rolou...Foi que o Rick e mais alguns viram um helicóptero sobrevoando a cidade, e viram ele caindo....Saíram atrás, usando roupas do "batalhão de choque", para ver o que tinha acontecido...E foram capturados por sobreviventes de uma pequena cidade próxima, onde as pessoas eram mantidas por um cara todo ditador e coisa e tal..
Justamente onde parei de ler.
Tem o link pro scans postriores?

Eu tenho todos...Vê direitinho o número que eu coloco no rapidshare.

Kauê
17-02-2007, 03:53 PM
Quem tá lendo os scans, e sabe o que tá rolando...O que vocês acham que aconteceu na prisão?
Dá uma olhada de novo na edição 30. O Tyreese havia saído da prisão pra procurar Rick e os outros. Quando Tyreese estava tentando voltar, Dale pegou a sua van para buscá-lo do meio dos zumbis. Depois, eles estavam tendo dificuldade para lidar com os zumbis que estavam perto da cerca e fechar os portões. Aparentemente, eles não conseguiram fechar os portões e os zumbis invadiram a prisão.

Spidey.
17-02-2007, 05:11 PM
Dá uma olhada de novo na edição 30. O Tyreese havia saído da prisão pra procurar Rick e os outros. Quando Tyreese estava tentando voltar, Dale pegou a sua van para buscá-lo do meio dos zumbis. Depois, eles estavam tendo dificuldade para lidar com os zumbis que estavam perto da cerca e fechar os portões. Aparentemente, eles não conseguiram fechar os portões e os zumbis invadiram a prisão.

Puuuuuuuuuuuuutz!! É verdade, eu nem lembrava dessa parte. Fui olhar de novo agora, e aí que lembrei.

Isso que eu ganho com os atrasos do Kirkman :stress:

Mas mesmo revendo a cena, nem parecia tão sério...Mas revendo aqui a 34, dá para ver que os portões não estão no chão, e sim abertos mesmo.

Caralho, só falta ter morrido todo mundo :shock:

Lorcar
17-02-2007, 09:09 PM
Muito foda esse final !!!!!!!!!!!! Edição animal...quem não está acompanhando está perdendo.

Jacks 'Nunes' Teller
17-02-2007, 10:35 PM
Eu li o ultimo e fikei mto bolado tb
porra!
alguem la dentro fez merda...sera q foi a mulher do rick???
E moh vacilo com o professor de educacao fisica e a enfermeira..tiraram eles de um lugar seguro pra levar pra merda! :lol:

Spidey.
17-02-2007, 10:43 PM
Eu li o ultimo e fikei mto bolado também
porra!
alguem la dentro fez merda...sera q foi a mulher do rick???
E moh vacilo com o professor de educacao fisica e a enfermeira..tiraram eles de um lugar seguro pra levar pra merda! :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol:

Eu já matava o Rick ali mesmo... :lol: :lol: :lol:

Steve Rogers
18-02-2007, 02:32 AM
WD é foda demais meu deus, só li as 14 primeiras ediições, tenho q ler mais disso,,, faz uns 2 anos que li :lol:

Hellblazer
21-02-2007, 09:30 AM
essa do helicoptero já saiu em TPB

Ash
21-02-2007, 10:38 AM
Qual foi a última edição que saiu?

Spidey.
23-02-2007, 09:43 PM
Qual foi a última edição que saiu?

34

Jacks 'Nunes' Teller
02-03-2007, 02:30 PM
Saiu o issue #35
tem no 'Gibis pra baixar' o link!

FENOMENAL essa! :rox:
gostei mto de ver q [hide:6b9ed43db1] retomaram a prisao rapido, e ja ta livre de zumbis [/hide:6b9ed43db1]
mas como smepre no final.. [hide:6b9ed43db1] parece q o martinez era traidor mesmo e ta voltando pro pessoal do governador, mas ainda nao acredito q seja isso nao... [/hide:6b9ed43db1]

Zatanno
09-03-2008, 08:53 PM
Tem encadernado disso no Brasil? Peguei o bonde andando e lendo uma matéria sobre zumbis numa revista de rpg vi que fizeram muita referência a esse material do Kirkman e fiquei curioso!

Abs,

Zatanno

damniel
09-03-2008, 09:22 PM
bah, eu achei que era pra comentar os scans TRUE, que já estão lá na edição 46. essa bagunça da 34 eu nem lembro mais, ainda vai rolar coisa bem pior.

Tem encadernado disso no Brasil? Peguei o bonde andando e lendo uma matéria sobre zumbis numa revista de rpg vi que fizeram muita referência a esse material do Kirkman e fiquei curioso!

acho que tem os dois primeiros. o nome ficou "os mortos-vivos".

Zatanno
09-03-2008, 09:31 PM
Valeu Damniel!

Abs,

Zatanno

James
09-03-2008, 09:46 PM
Olha, tem esse tópico aqui (http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopic.php?t=11272&highlight=), que começou falando de WD #33, mas acho que poderia ser mesclado com esse pra virar tópico oficial, por que descambou pra falar dos números posteriores da série também.

Norman Osborn
09-03-2008, 09:53 PM
Na última edição que li, cabeças rolaram. :(