PDA

Ver Versão Completa : [Oficial] Annihilation: Conquest e minis (SPOILERS)

Ignition
10-10-2006, 07:37 PM
Saiu Annihilation #2, depois pego o link. Tá maneirinha.

Mas o principal é que estão especulando que CIVIL WAR causou Annihilation: Annihilus ataca o Universo porque diz que o Universo (o 616) estava invadindo a Zona Negativa... e quem foi que construiu um negóço enorme lá?

Richards e cia.

E VOCÊS O QUE ACHARAM?!

HARN HARN HARN

Mar-Vell
10-10-2006, 07:39 PM
CHUPA Annihilus

Ignition
10-10-2006, 07:40 PM
Na série não é bem ele que está chupando... :lol:

Mar-Vell
10-10-2006, 07:42 PM
To ligado, ficou feio mesmo pros ex-arautos do Galactus.

Fiduma
10-10-2006, 07:43 PM
Seria bem legal...

Algo me diz que teremos um evento mais fodão ainda no final do ano que vem...

Juntando a saga do Hulk, Anihillation e os despojos de Civil War!

Bandoleiro
10-10-2006, 07:43 PM
Que merda é essa???

Ignition
10-10-2006, 07:45 PM
Annihilation, a mega-saga KOSMYKA da Marvel.

M1ster
10-10-2006, 07:46 PM
Saiu Annihilation #2, depois pego o link. Tá maneirinha.

Mas o principal é que estão especulando que CIVIL WAR causou Annihilation: Annihilus ataca o Universo porque diz que o Universo (o 616) estava invadindo a Zona Negativa... e quem foi que construiu um negóço enorme lá?

Richards e cia.

E VOCÊS O QUE ACHARAM?!

HARN HARN HARN

Eu acho que essa série está ótima, e se for verdade essa especulação, é melhor ainda ver que nada está acontecendo ao acaso na Marvel.

Ignition
10-10-2006, 07:48 PM
Eu acho que essa série está ótima, e se for verdade essa especulação, é melhor ainda ver que nada está acontecendo ao acaso na Marvel.
Eu gostei mais das minis separadas, mas estou gostando da principal também (mas Nova de JAKETA e CYKATRIZ? Achei anos 90 demais...). E se essa especulação for verdade, só espero que Civil War se resolva sem precisar usar Annihilation como Ex-Machina. Apesar que seria foda a onda de Aniquilação chegar na Terra... junto com o Hulk!

MAGUS
10-10-2006, 08:16 PM
Eu não tô lendo os spoilers, mas o Giffen tá escrevendo bem? tipo LSH?

M1ster
10-10-2006, 08:28 PM
Eu não tô lendo os spoilers, mas o Giffen tá escrevendo bem? tipo LSH?

Vamos dizer que está bem competente no que se propõe a fazer.

Cavaleiro_de_Rohan
10-10-2006, 08:33 PM
Até que seria uma boa idéia Shin! Mas a invasão a que Annihilus sereferia era num sentido mais KÓSMIKKU, com a Zona Negativa se reduzindo graças à expanção do multiverso.

Hyde
11-10-2006, 01:02 AM
Faz sentido...

Andy Richards
11-10-2006, 05:50 PM
Alguem pdoe fazer um resumo? tipo, oq aconteceu ate agotra, quem bateu em quem, em q pe ta a saga, quais os personagens envolvidos, e etc?

Desde ja, grato

Obs: desde quando o Aniquiladro ficou fodão a ponto de encarar os ARAUTOS DE GALACTUS?

Girls Generation
11-10-2006, 05:58 PM
Obs: desde quando o Aniquiladro ficou fodão a ponto de encarar os ARAUTOS DE GALACTUS?

Sempre foi. O cara é adversario pro Thor, pro QF, tem um batão cosmico e já surrou o Blastaar (q já derrotou todos os eternos sozinho)

MAGUS
11-10-2006, 06:02 PM

Sempre foi. O cara é adversario pro Thor, pro QF, tem um batão cosmico e já surrou o Blastaar (q já derrotou todos os eternos sozinho)

Todos esses perdiam pro Surfista sem suar...o Surfista da era de prata venceria o Aniquilador com um sopro.

Andy Richards
11-10-2006, 06:03 PM
Bicho, do QF ou do Blaastar pros ARAUTOS DE GALACTUS tem uma diferença absurda... o Aquila ta num nivel bem abaixo, já perdeu pro ARDILOSO e mais alguns mercenarios facim facim, ja apanhou do Quartteto (que não encara UM Arauto, quanto mais todos) e por aí vai.

Fiduma
13-10-2006, 04:10 PM

Todos esses perdiam pro Surfista sem suar...o Surfista da era de prata venceria o Aniquilador com um sopro.

Voto com o relator. O Surfista está um bosta ultimamente.

Ignition
14-10-2006, 01:10 PM

Voto com o relator. O Surfista está um bosta ultimamente.
O Annihilus não enfrentou o Surfista. Quem conseguiu dar cabo dele foi uma anciã que parece ser da mesma raça que o Galactus. Muito provavelmente se o Annihilus em si viesse pra cima do Surfista tomasse uma surra.

Ravel
14-10-2006, 04:17 PM
civil war - identity crisis
annihilation - thanagar vs rann

right

se prepare para uma saga fodastica ao estilo de infinity crisis! O vilão???

Será o Tonynho dando socos na realidade!

/CANIBAL MODE OFF!

Beren
14-10-2006, 04:29 PM
Li a edição 1 do Surfista nessa saga, não empolgou muito não!

Andy Richards
14-10-2006, 04:41 PM

right

/CANIBAL MODE OFF!

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

indianajones
14-10-2006, 04:42 PM
A saga está muito boa. Leiam as minis e verão!

Andy Richards
14-10-2006, 04:49 PM
Ag pode me arranjar Annihilation 1??

Cavaleiro_de_Rohan
14-10-2006, 05:05 PM

right

/CANIBAL MODE OFF!

Piada sem graça de DCnete coitada e recalcada! RIGHT!!!

Ravel
14-10-2006, 09:53 PM

right

/CANIBAL MODE OFF!

Piada sem graça de DCnete coitada e recalcada! RIGHT!!!

Sou tanto marvete como dcnauta!
E sou rapaz!

Piadas é porque axo que a Marvel ta indo fundo mesmo!
Tá se tornando muito copia da Dc, e hoje em dia, Dc num mau dia, é melhor que marvel!
Porque?

Personagens descaracterizados na marvel a torto e a direito.
Pelo menos tão voltando com 2 equipas de vingadores onde dá para encaixar o que voces xamam de restolhos!
E depois parece mesmo que a marvel está fazendo mini series como tentativa de superar as lançadas recentemente pela dc.

Cavaleiro_de_Rohan
14-10-2006, 10:05 PM
Sou tanto marvete como dcnauta!

Há controvérsias.

E sou rapaz!

Há controvérsias. :lol:

===============

A DC é quem está copiando a Marvel: Uh... a trindade está quebrada! Nosso universo está mais dark... Não posso confiar em ninguém... Vamos comemorar o aniversário de Crise... Aliás... Crise veio como cópia de Guerras Secretas... 52 veio como cópia de uma idéia de Guerras em que o Aranha estava com o uniforme negro na mensal antes da saga acabar... Chora, DCnete, chora...

Vampire Hunter
14-10-2006, 10:13 PM
E civil war é copia de Reino do amanhã

-Herois jovens que fazem cagada

-explosao monumental que da inicio a tudo

-prisao para super herois criada por super herois

-luta entre a bandeira americana e o cara de armadura.

Qualquer pega qualquer historia da DC e da Marvel e faz comparaçoes com alguma historia da outra editora. Voltem a falar da saga, que ta muito foda.

E o anihilition esta usando as pulseiras do quasar?

Mechwarrior
14-10-2006, 10:33 PM
Esta bem interessante. Se considerarmos quanta tosqueira cosmica ja foi feita, essa esta acima da media.

Resumindo: o Annihilus lidera um ataque no Universo positivo na frente de uma Armada gigantesca ( copia dos insetos de Tropas Estelares) E sai detonando tudo e todos pela frente. [hide:82cba5b0dd] Destaque para a destruiçao de Xandar e de toda a Novacorps e de varios mundos Skrull e Kree que sao literalmente consumidos para alimentar a Armada , a participaçao de um remodelado Drax, morte de Quasar e a caçada por todos os arautos e do propio Galactus, que e derrotado numa aliança de Thanos com o Annihilus ! [/hide:82cba5b0dd]

A serie começa com um Preview e 4 miniseries: Nova,Super Skrull,Ronan e Silver Surfer. As duas primeiras sao as melhores.

E agora sai numa mini-serie Anihillation e acabou de sair o terceiro numero.

E Annihilus foi transformado num Vilão mais respeitavel. Mas queria alguma desculpa para a Armada gigantresca e o aumento grande do poder dele. Era vilao de segunda virou classe AAA, como?

Cavaleiro_de_Rohan
14-10-2006, 10:45 PM
Vilão de segunda? Leia o tópico todo.

A mini Drax, do Giffen, não faz parte do crossover. Mas serve pra você entender o que a Cammi está fazendo lá.

M1ster
14-10-2006, 10:49 PM

Me perdoem, mas não me lembro quando o Aniquilador teve tanto destaque assim.
Alguem poderia refrescar minha memoria?

Mechwarrior
14-10-2006, 11:36 PM

A mini Drax, do Giffen, não faz parte do crossover. Mas serve pra você entender o que a Cammi está fazendo lá.

Eu li Cavaleiro, mas ainda considero-o um vilão de segunda que aparecia esporadicamente. Agora o cara é uma ameaça respeitavel. Como ele chegou ai? Ele nem conseguia sair da Zona Negativa....

Andy Richards
15-10-2006, 02:22 AM
Esta bem interessante. Se considerarmos quanta tosqueira cosmica ja foi feita, essa esta acima da media.

Resumindo: o Annihilus lidera um ataque no Universo positivo na frente de uma Armada gigantesca ( copia dos insetos de Tropas Estelares) E sai detonando tudo e todos pela frente. [hide:71f7d8338d] Destaque para a destruiçao de Xandar e de toda a Novacorps e de varios mundos Skrull e Kree que sao literalmente consumidos para alimentar a Armada , a participaçao de um remodelado Drax, morte de Quasar e a caçada por todos os arautos e do propio Galactus, que e derrotado numa aliança de Thanos com o Annihilus ! [/hide:71f7d8338d]

A serie começa com um Preview e 4 miniseries: Nova,Super Skrull,Ronan e Silver Surfer. As duas primeiras sao as melhores.

E agora sai numa mini-serie Anihillation e acabou de sair o terceiro numero.

E Annihilus foi transformado num Vilão mais respeitavel. Mas queria alguma desculpa para a Armada gigantresca e o aumento grande do poder dele. Era vilao de segunda virou classe AAA, como?

Perguntas:

COMO o Galactus foi derrotado?? E o Surfista?

Pq Thanos ta do lado do Aniquilador? Ele tem alguma razão, ou simplemsente jogaram no lixo todo o trabalho do Starlin e fizerma ele retroceder para vilão mau feito um pica pau??

Qual o nivel atual de pdoer do Aniquilador? Ele ncara ag no mano a mano? Pq ele era BEEEM Fraquinho

Qual a explciação para essa armada motherfucker dele?? ele nunca teve um exercito destes antes

COMO Quasar Morre?

Como Drax ficou inteligente e ganhou esse novo visual?

Mechwarrior
15-10-2006, 03:13 AM
Andy para quem nao leu vou esconder as respostas.

[hide:e113b05923] A Anihilation Wave(como chamam a armada) destroi uma prisao no seu inicio liberando Thanos juntos de Tenebrous e Aegis seres que Galactus aprisionou no inicio dos tempos e tem aparentemente o nivel de poder do mesmo. Thanos se alia (aparentemente) a eles e ajuda-os a derrotar Galactus que tomba junto com o Surfista Prateado. E Thanos transforma o devorador de mundos numa arma para Annihilus de quebra.

Thanos tem alguma agenda nisso tudo mas qual e ainda nao foi revelada. Melhor aguardar.

Nao e explicado de onde Annihilus tirou sua Armada, seu poderes imcrementados ou como veio com essa horda da Zona Negativa.

Para ter uma ideia do seu poder ele destroi uma frota inteira de naves da Armada por hesitar num ataque . E devora Quasar quando ele e Nova (com poderes imcrementados) tentam derrota-lo . E cria uma guarda especial com o nivel de poder dos Arautos de Galactus. Deve ter tomado muito anabolizante :lol: }-) .
[/hide:e113b05923]

Drax foi reformulado em uma mini serie anterior que eu não li.

Andy Richards
15-10-2006, 03:15 AM
Valeu, mecht!1
vc pdoe me indicar os link da revista onde galactus foid errotado, pra ver se eu consigo baixar??

Mechwarrior
15-10-2006, 03:21 AM
Baixei tudo de torrents da www.demonoid.com

M1ster
25-10-2006, 06:41 PM
Já não era sem tempo. Annihilation 2 eu achei bem fraquinha...mas essa 3 promete.

Valeu Rodrigo.

Ignition
25-10-2006, 06:47 PM
Já não era sem tempo. Annihilation 2 eu achei bem fraquinha...mas essa 3 promete.
Achei a melhor das edições da mini principal até agora. Bota vários pingos nos devidos "Is".

Fiduma
25-10-2006, 09:41 PM
Olha, não botava muita fé não...

Mas o negócio é bom mesmo.

Se bobear, uma das melhores sagas espaciais da Marvel...

O De Vitto tá desenhando muito... O Giffen está inspirado nos roteiros...

Até a Philla Vell, irmã do Genis está lá...

Bem que a Armada do Aniquilador poderia chegar na Terra. Iria ser uma saga muito foda.

Megavolt
25-10-2006, 10:02 PM
No terceiro número, a história termina com uma perspectiva da Armada chegar na Terra, por sinal.

A saga tá muito boa, só não entendi porra niuma desse Drax clone do Riddick (o furyan de Eclipse Mortal, A Batalha de Riddick, do Vin Diesel), COMO Rich Ryder virou um fodão no esquema (aliás, puta roupa ridícula).

Como Galactus foi preso?
[hide:f6aed356a5]Thanos (sem a roupa clássica dele), fingindo ser leal ao Aniquilador, consegue um pacto com dois "deuses esquecidos" ou algo do tipo, mais poderosos que o Galactus, que detonam ele e o surfista numa só splash page.

Daí, se descobre na #3 que o Aniquilador quer os poderes Kósmikus do Galactus e Thanos tá pesquisando como isso é possível. Como eles são muito divertidos, resolvem usar o comedor de Mundos como arma, canalizando através dele as energias absorvidas dos planetas.

É assim que, ao fim do #3, eles destroem o planeta da Resistência[/hide:f6aed356a5]

Péssima essa teoria do Aniquilador querer retomar o espaço ocupado pela prisão de CW. Era só ele destruir ela, já que tá tão poderoso. Se rolar alguma interligação, vai ser agora, com a proximidade da armada ao planeta Terra.

M1ster
25-10-2006, 10:04 PM
Vai ver, ele já destruiu a prisão e vem se vingar. Já que os personagens que estão sendo presos são todos buchas...eles não farão falta.

Andy Richards
26-10-2006, 12:45 AM
O melhor foi a fala do Nova: "They took Galactus. God help us" (ou algo assim). Resume bem o desespero

E concordo com o Megavolt, esse Drax Riddick (e MUUUITO fraquinho, por sinal) n agrada. E to decepcionando com a minuscula aprticipação do Surfista, porra, o cara teve mini-preludio e as porras, pra dps praticament en aparecer?? Tomara qo Giffen corrija isso!

Jow
26-10-2006, 12:54 AM
Mas perae, da onde vcs tiraram q é a prisão de Civil War q está ocupando espaço na zona-negativa?

Do jeito que foi mostrado, pra mim aprece que na verdade o universo normal está crescendo em direção a zona-negativa, e ocupando o seu espaço...

O que eu quero dizer é q a zona-negativa está diminuindo, e não sendo colonizada pelas pessoas do universo normal (que seria o caso da prisão)...

E o Rich Ryder sofreu uma espécie de intensivo Star Wars...
1º recebeu todo o poder da Nova Corps (já q a mesma foi dizimada), depois apssou a ser treinado pelo Drax durante a guerra, e como já se passaram uns 6 meses desde o início do evento...

Alguem poderia fazer um resumo da mini do Drax? Só pra saber como ele ficou assim...

M1ster
26-10-2006, 12:12 PM
Mas perae, da onde vocês tiraram q é a prisão de Civil War q está ocupando espaço na zona-negativa?

Do jeito que foi mostrado, pra mim aprece que na verdade o universo normal está crescendo em direção a zona-negativa, e ocupando o seu espaço...

Mas seria foda, FANTASTYKO e FRENETIKO se estivessem todas as sagas LYNKADAS, concorda?

indianajones
26-10-2006, 12:28 PM
Mas perae, da onde vocês tiraram q é a prisão de Civil War q está ocupando espaço na zona-negativa?

Mas seria foda, FANTASTYKO e FRENETIKO se estivessem todas as sagas LYNKADAS, concorda?

O Quesada já disse que isso iria acontecer, inclusive com a saga do Hulk. Agora como elas vão se encaixar, isso eu não sei.

Jow
26-10-2006, 12:55 PM
O Quesada já disse que isso iria acontecer, inclusive com a saga do Hulk. Agora como elas vão se encaixar, isso eu não sei.

Bom, a Annihilation Wave ta chegando na Terra...

E o Hulk... Bem, provavelmente ele vai voltar muito bravo... :lol:

Ignition
26-10-2006, 01:45 PM
O que eu tinha ouvido o Quesada falar era o contrário, que CW e Annihilation não seriam interligadas...

Ignition
10-11-2006, 02:00 PM
Caralho, já? Baixando...

Rockman
10-11-2006, 02:01 PM
Baixei só os 4 prólogos. Vou esperar a mini fechar pra ler tudo de uma vez. São 6 edições, né?

Fiduma
10-11-2006, 02:02 PM
Tipo... Isto nom pode ter aconteciduuuu...

Caralho... O Thanos vai morrer... De novo?...

E este camarada aí é o Drax? :shock:

M1ster
10-11-2006, 02:06 PM
Tipo... Isto nom pode ter aconteciduuuu...

Caralho... O Thanos vai morrer... De novo?...

E este camarada aí é o Drax? Shocked

É o Drax, que viajou pelo universo atrás do Thanos, sendo que o Thanos sabia que ele estava vindo.

E antes disso acontecer, a menina morte apareceu e sorriu para o Titã.

Quik
10-11-2006, 02:33 PM
Não dúvido que seja a morte do Thanos.

Mas duvido que seja a morte definitiva do Thanos.

Ele provavelmente vai morrer, dar uma bimbada na caveirinha e voltar.

Fiduma
10-11-2006, 02:35 PM
Sensacional. Tudo deve fazer parte do Masterplan do Thanos...

O Thanos agora será FANTASMAGÓRIKO E PEDÓFLYLO (a MORTE É UMA CRIANÇA! HEEEE)

Ignition
10-11-2006, 03:33 PM
Eu acho que o Giffen tá forçando a mão. [hide:e7a79afef2=Spoilers]Orelha arrancada, braço em carne viva, coração arrancado...

E não adianta, Thanos não vai ficar morto muito tempo. E foi meio fácil demais pro Drax, hein? Chegou e matou.[/hide:e7a79afef2]

M1ster
10-11-2006, 04:36 PM
Rodrigo...
[hide:c2b75d6909]
braço em carne viva, coração arrancado...
O braço foi curado...ela estava com uma protese mecânica, ou coisa parecida no final da edição. Já o coração, só saberemos se ele morreu, ou não, na próxima edição :D

E foi meio fácil demais pro Drax, hein? Chegou e matou.
Mas o Thanos sabia que ele estava chegando, e ainda botou a própria filha do Drax pra tentar parar ele. Ou seja, muita coisa acontecerá na proxima edição, e acho que será o Drax a chupar.[/hide:c2b75d6909]

Ignition
10-11-2006, 04:39 PM
Porra, mas é o Thanos. Aquilo é no mínimo um anticlímax. O cara chegou e arrancou.

Quanto ao braço, achei que a prótese era justamente porque o braço não estava curado - foi complementado deixando ela mais cyborg ainda.

Mar-Vell
10-11-2006, 05:36 PM
Essa edição foi sensacional.
Talvez o Thanos tenha um masterplan mas[hide:cb3d43fa78] ele ficou muito puto quando a Serpente da Lua mostrou a real intenção do Aniquilador , o que o levou a tentar libertar o Galactus, que segundo ele ia levar muito tempo e só durante o processo que ele sentiu a presença do Drax[/hide:cb3d43fa78] e isso vindo de um cara que acredita estar sempre um passo a frente dos adversários é no mínimo inusitado.
Mas eu quero ver mesmo é o que o Ronan vai fazer quando chegar em Hala.

thementor
21-11-2006, 03:05 PM
O Giffen lançou a seguinte no forum do SS

[hide:14aaa8036d]I LOVE the way everyone calls Thanos the master manipulator, then writes him off so easily.
Is he dead? Yup. As a mackerel.

The big question now becomes...

Is he DEATH?

Stay tuned.

K- [/hide:14aaa8036d]

A saga tá bem legal até agora, mas isso foi um absurdo...

[hide:14aaa8036d]o Drax fez algo muito além das capacidades que ele apresentou durante toda a história dele. Matar o Thanos com um braço só é surreal. Provavelmente é algum plano... pra variar.[/hide:14aaa8036d]

rhap
21-11-2006, 03:11 PM
Ao mesmo tempo que o Giffen fez coisas boas, ele conseguiu fazer muita merda e colocar a série num nível ridículo depois da última edição.

[hide:9e29ab6038]Matou Quasar, rebaixou Galactus e Silver Surfer, matou o Thanos pra elevar essa merda de Drax (sempre foi um merda sem graça e sempre vai ser) e agora tá inventando moda. Eu vi ele falando em alguns fóruns o Andy Schmidt falando que eles não têm planos para o Thanos, mas sei lá, esses caras mentem pra caralho.

Só espero que não façam o Thanos virar a entidade Death. Vai ser horrível. Ele como um cara solto no universo é muito mais interessante.[/hide:9e29ab6038]

Ocelot
21-11-2006, 07:10 PM
Acho que...
[hide:e8b4cd1d09]...realmente foi bem fácil pro Drax, mas quando Chronos e Mentor criaram ele, não foi com o objetivo e poder o suficiente pra matar o Thanos?

E o lance do Galactus, naum achei que o rebaixou, mas no final das contas o próprio Giffen falou que na #5 ou #6 Galactus vai tá bem puto }-) [/hide:e8b4cd1d09]

Ignition
21-11-2006, 07:12 PM
Quasar não foi morto pelo Giffen, mas mesmo assim tá pra voltar, e o Galactus perdeu pra dois seres com a mesma estatura cósmica que ele.

rhap
21-11-2006, 08:07 PM
Quasar não foi morto pelo Giffen, mas mesmo assim tá pra voltar, e o Galactus perdeu pra dois seres com a mesma estatura cósmica que ele.
Quase a mesma, Galactus veio antes de ambos e é mais poderoso que ambos, mas claro que combinados eles arrebentam o Galactus.

[hide:835b6d2dbf]Acho meio besta o Galactus ficar um tempão fodido e no último momento se soltar e destruir todo mundo que encheu o saco dele. E sim, O Quasar vai voltar, mas também morreu da forma mais idiota possível. Desde quando o Annihilus é tão poderoso assim? Já vi ele tomar tanto cacete e do nada ele vira uma AMEAÇA UNIVERSAL. Bem idiota tudo isso.[/hide:835b6d2dbf]

Quanto ao Thanos/Drax...
[hide:835b6d2dbf]O Drax sempre volta mais poderoso, mas foi bem mongol a forma que tudo aconteceu. Thanos sabia que o Drax ia atrás dele e mesmo assim ficou surpreso quando ele apareceu, deixou o cara bater nele, ficou pedindo pra Moondragon ajudar, e o pior, "Ei Drax, me dá um tempinho aqui amigão, preciso salvar o universo.". Esse não é o Thanos que conheço, totalmente descaracterizado pelo Giffen e tudo isso a preço de elevar o Riddick (Drax).[/hide:835b6d2dbf]

Bom, espero que com o fim disso tudo apareça algum roteirista bacana que respeite personagens que sempre estiveram no MU e jamais foram tão rebaixados.

Jow
21-11-2006, 09:00 PM
Orra mas pela explicação do Thanos ta na cara como vão fazer pro Galactus se soltar...

Tão usando o processo de absorção de planeta do Galactus, mas na hora da energia ir pra ele, eles desviam, mandando só o suficiente pro Galactus ficar vivo e ficando com o resto...

Temos uma equipe numa missão suicida (Nova, o Peter e a Capitã Mar-vell) que estão indo pro mesmo lugar...

Pra mim, ta meio q na cara q vão sabotar os planos do Anihilus energizando o Galactus com a energia q tão roubando dele...

thementor
22-11-2006, 02:12 PM
O Drax foi criado pra matar o Thanos, mas sempre apanhou que nem cachorro em todas as aparições dele.
O máximo que conseguia era atrapalhar os planos do Thanos, e isso já era legal.
Mas como disse o Corvus, dono do site Mad titan, é bom que eles
[hide:d2e22a335f] aproveitem agora pra escrever coisas interessantes com o Drax, o cara pela primeira vez não tem mais nenhum objetivo na vida e isso pode render algumas histórias legais.

Mas eu acho que o Thanos nao vai virar a entidade Death nem morrer definitivamente.
O que tirou totalmente a concentraçao dele foi ver a Morte lá, antes de ser morto. Com certeza ele sabe de muito mais coisa do que revelou... ja no prologo ele conservou com a Morte sobre isso, e sempre teve com o Annihilus na mao dele. [/hide:d2e22a335f]

M1ster
22-11-2006, 02:18 PM
É perigoso outra pessoa que não o Starlin escevendo o Thanos, admito. Mas vou deixar pra espernear quando acabar a mini. Sempre tem a esperança do Thanos se dar bem no final.

rhap
22-11-2006, 02:27 PM
É perigoso outra pessoa que não o Starlin escevendo o Thanos, admito. Mas vou deixar pra espernear quando acabar a mini. Sempre tem a esperança do Thanos se dar bem no final.
Eu tô esperneando desde o dia que fizeram a merda auoieaiuea

Bom, não adianta mais falar, pelo menos a Marvel entendeu finalmente que o Thanos é um personagem muito querido. Espero que os próximos roteiristas respeitem ele.

Terence
17-12-2006, 09:17 PM
Alguém tem previsão para o próximo número????

Sorrow_Surfer
17-12-2006, 11:08 PM
Pra mim ele tem um masterplan, ele jah derrotou seres muito mais fortes que o anilus.

M1ster
23-12-2006, 01:29 AM
Demoro
Lerei, e posto o comentário amanhã.
Chega de trabalhar hj.

Andy Richards
23-12-2006, 02:33 AM
Bem legal. E quero ver Galactus arrebentando geral na conclusão.

Só acho que ficou muita coisa pra concluir na edição 06

Terence
23-12-2006, 10:37 PM
Hummmmmm vai ser interessante como terminara a saga, agora que vimos Galactus puto pela primeira vez (realmente puto);

Ainda sim, alguém me explica direitinho como isso aí tem ligação com a Guerra civil?

Fiduma
23-12-2006, 11:11 PM
Opa... Ronan finalmente se vingou da Inteligência Suprema e assumiu o império Kree...

Muito foda a martelada do Ronan no naquele bixão...

ECOS DA GUERRA KREE-SKRULL!!!

Para mim vão ligar tudo no próximo grande evento Marvel... Que vai ser Kósmiko e vai ter como centro das atenções o Hulkling e seu pai o Capitão Marvel renascido...

Andy Richards
23-12-2006, 11:48 PM
Eu só n tô gostando é que o Surfista não vem tendo destaque NENHUM na mini principal... meu laod crossowista deseja ardentemente ver o Norrin chutando bundas geral an 06, mas acho dificl a esssa altura do campeonato

Mar-Vell
24-12-2006, 12:18 AM
Realmente a única coisa relevante em relação ao Surfista nessa saga foi que ele [hide:8e1692722b] voltou a ser arauto do Galactus e aumentou um pouco a força que tinha[/hide:8e1692722b].
No mais essa edição também tava muito boa, gostei do que o Ronan fez com os Feyero e com a Inteligência Suprema se bem que essa já deve ser a quarta vez que matam esse bicho.
Agora é esperar mais um mês pra ver o nova esfregar o chão com a carcaça do Aniquilador.

Grayson
24-12-2006, 12:53 AM
Alguém poderia postar os links da série até agora e as minis anteriores a ela?

Grayson
24-12-2006, 06:49 PM
Alguém saberia dizer qual a ordem de leitura de Annihilation? O prólogo vem antes das minis ou depois das minis e antes da série?

M1ster
24-12-2006, 10:58 PM
Primeiro o prologo, depois as minis, na ordem:
Surfista
Nova
Ronan
SuperSkrull

Depois a série. E Galactus fará muita, mas muita gente chupar!

Grayson
25-12-2006, 01:43 AM
Valeu M1ster

Ignition
26-12-2006, 08:25 PM
Eu só n tô gostando é que o Surfista não vem tendo destaque NENHUM na mini principal... meu laod crossowista deseja ardentemente ver o Norrin chutando bundas geral an 06, mas acho dificl a esssa altura do campeonato
Vai ter uma edição especial pós-evento que focará só no Surfista acertando as contas com Tenebrous e Aegis.

Andy Richards
26-12-2006, 09:36 PM
Vai ter uma edição especial pós-evento que focará só no Surfista acertando as contas com Tenebrous e Aegis.

:rox: :rox: :rox: :rox: :rox: :rox:

Terence
06-01-2007, 12:46 AM
Deixa eu perguntar outra coisa: O Drax não era burro que nem uma porta? Porque diabos está inteligente?

Nunca soube da história dele, se algum camarada pudesse me explicar, faria um strip!

HÊÚL.
06-01-2007, 12:51 AM
Deixa eu perguntar outra coisa: O Drax não era burro que nem uma porta? Porque diabos está inteligente?

Nunca soube da história dele, se algum camarada pudesse me explicar, faria um strip!
Cara ele mudou na mini dele que a Panini publica agora esse mês numa edição única que é um prelúdio muito importante para Annihilation... Você prefere comprar ou quer que eu conte assim mesmo????

Terence
06-01-2007, 01:01 AM

Cara ele mudou na mini dele que a Panini publica agora esse mês numa edição única que é um prelúdio muito importante para Annihilation... Você prefere comprar ou quer que eu conte assim mesmo????

Bom, na verdade nunca me importei com spoilers. Não pretendo comprar, mas se você me contar sobre a história e eu gostar, acabo comprando numa boa.

Topa? :o

HÊÚL.
06-01-2007, 03:00 AM

Bom, na verdade nunca me importei com spoilers. Não pretendo comprar, mas se você me contar sobre a história e eu gostar, acabo comprando numa boa.

Apesar dessa pergunta meio homossexual no fim lá vai... [hide:b51c22d127]O Drax fez alguma bosta no espaço e acabou sendo preso junto com Paibok, Lunatik e os Blood Brothers... Sendo transportado para uma prisão intergalática a nave acaba caindo na Terra bem no Alasca... Os vilões saem querendo destruir tudo e Drax começa a descer o sarrafo neles pra proteger a vida dos inocentes da região, sobretudo de uma menina órfã que ele encontrou chamada Cammi... Só que a inteligência do Drax é inversamente proporciaonal a sua força logo ele acaba ficando fraco e é morto por Paibok... Dos rrestos mortais porém surge uma nova carcaça que derrota os vilões matando Lunatik e um dos Blood Brothers... No fim o Drax vira tutor da menina e os dois conseguem fazer a nave funcionar e fugir pro espaço onde está ocorrendo o evento de Annihilation...[/hide:b51c22d127] Pergunta respondida????

Terence
06-01-2007, 02:01 PM

Apesar dessa pergunta meio homossexual no fim lá vai... [hide:b87f5250ac]O Drax fez alguma bosta no espaço e acabou sendo preso junto com Paibok, Lunatik e os Blood Brothers... Sendo transportado para uma prisão intergalática a nave acaba caindo na Terra bem no Alasca... Os vilões saem querendo destruir tudo e Drax começa a descer o sarrafo neles pra proteger a vida dos inocentes da região, sobretudo de uma menina órfã que ele encontrou chamada Cammi... Só que a inteligência do Drax é inversamente proporciaonal a sua força logo ele acaba ficando fraco e é morto por Paibok... Dos rrestos mortais porém surge uma nova carcaça que derrota os vilões matando Lunatik e um dos Blood Brothers... No fim o Drax vira tutor da menina e os dois conseguem fazer a nave funcionar e fugir pro espaço onde está ocorrendo o evento de Annihilation...[/hide:b87f5250ac] Pergunta respondida????

Opa, perfeito! :D Depois dessa acho que compro sim. Annihilation é uma série que eu pretendo comprar, nada melhor do que saber o que aconteceu antes.

Brigado HÊÚL

Terence
30-01-2007, 03:19 PM
Amanhã sai a última parte de Aniquilação.

Segue as 5 primeiras páginas.

[hide:4787579381]http://www.comicscontinuum.com/stories/0701/26/annihilation61.jpg
http://www.comicscontinuum.com/stories/0701/26/annihilation62.jpg
http://www.comicscontinuum.com/stories/0701/26/annihilation63.jpg
http://www.comicscontinuum.com/stories/0701/26/annihilation64.jpg
http://www.comicscontinuum.com/stories/0701/26/annihilation65.jpg[/hide:4787579381]

Realmente, parece que o Galactus está de mau humor depois de tudo que fizeram com ele. Vai rodar a baiana e vai ter nego que vai chupar a rola roxa dele!!!!!

Quik
30-01-2007, 03:50 PM
"HERALD MY RAGE!!!!!!"

Sensacional!

Mar-Vell
30-01-2007, 04:01 PM
Boa edição, muito legal ver o Galactus LOUCO e ASSASSINO e o Nova saindo na mão com o Aniquilador [hide:6bacf0f63f] com direito a fatality e tudo mais[/hide:6bacf0f63f]

M1ster
30-01-2007, 04:12 PM
Muito boa edição. Galactus e Surfista descendo o cacete nos meliantes!
Como disse um carinha lá no Demonoid...achei bem anti-climax essa briga do Nova (!?) com o Annihilus. Poxa...podiam botar o Surfista pra brigar com ele...aceitaria até o SuperSkrull.

Ignition
30-01-2007, 10:12 PM
Achei que a luta do Nova contra o Annihilus ficou meio "broxante" mesmo... mas foi one-hit kill, o Rider não perdoou, se bem que ficou tosco o uniforme dele que parece uma armadura rasgar feito roupa normal.

Com o tanto de ponta soltas que tinha acho que fizeram um bom do trabalho dentro do que poderia ser feito (pelo jeito a mudança do Thanos vai perdurar por um tempinho).

E pela solicit, a Phyla já é a nova Quasar, mesmo.

Agora é ver o que vira a série do Nova.

Hargen
30-01-2007, 10:23 PM
Era previsivel, mais ficou ANIMAL.

morto muito loco
30-01-2007, 10:28 PM
Na verdade eu acho q o Drax não era burro,acho q foi o Thanos q deixou ele louco na Saga de Thanos.

Vampire Hunter
30-01-2007, 11:37 PM
Amanhã sai a última parte de Aniquilação.

Segue as 5 primeiras páginas.

[hide:70b29dea4e]http://www.comicscontinuum.com/stories/0701/26/annihilation61.jpg
http://www.comicscontinuum.com/stories/0701/26/annihilation62.jpg
http://www.comicscontinuum.com/stories/0701/26/annihilation63.jpg
http://www.comicscontinuum.com/stories/0701/26/annihilation64.jpg
http://www.comicscontinuum.com/stories/0701/26/annihilation65.jpg[/hide:70b29dea4e]

Realmente, parece que o Galactus está de mau humor depois de tudo que fizeram com ele. Vai rodar a baiana e vai ter nego que vai chupar a rola roxa dele!!!!!

Dois quadrinhos ja mostram como o Galactus esta sendo bem tratado nesta mini. Bastou a cena dele teleportando o Drax pra mostrar o quanto foda ele é.

Fiduma
29-10-2007, 08:30 PM
Olá!

Ressucitando o tópico, já que não achei um oficial para Conquest...

Pessoal, saiu a capa da edição #10 de Nova e #3 de Conquest, com suas respectivas sinopses, as revistas saem nos EUA em Janeiro de 2008, e a nova Aniquilação promete uma surpresa nessa edição, confiram e tirem suas próprias conclusões :twisted: :

http://www.marvel.com/comics/onsale/covers/uploaded/0.517645001192543281image_big.jpg

The Story: A special standalone thriller trapping Nova and Gamora together! Allies, lovers, Phalanx puppets…and now the bitterest of enemies! Captured together by an alien menace, will the Human Rocket and the Deadliest Woman in the Universe work together to survive, or wind up killing each other instead? It’s dark, cosmic action and a love-hate clash as hit series writers Dan Abnett and Andy Lanning, and new penciling sensation Wellinton Alves, deliver what Wizard calls a "one-stop shop for sci-fi spectaculars, superhero drama and real humanity."

E agora a capa de Annihilation - Conquest #3, mas segue antes algumas imagens da nova saga:

http://i13.photobucket.com/albums/a274/coveirox/616-US/annihilation-conquest3.jpg

http://i13.photobucket.com/albums/a274/coveirox/616-US/annihilation-conquest4.jpg

http://i13.photobucket.com/albums/a274/coveirox/616-US/annihilation-conquest5.jpg

http://i13.photobucket.com/albums/a274/coveirox/616-US/annihilation-conquest6.jpg

http://i13.photobucket.com/albums/a274/coveirox/616-US/conquest001.jpg

http://i13.photobucket.com/albums/a274/coveirox/616-US/conquest002.jpg

http://i13.photobucket.com/albums/a274/coveirox/616-US/conquest004.jpg

http://i13.photobucket.com/albums/a274/coveirox/616-US/conquest003.jpg

E agora a capa da edição #3:

http://www.comicscontinuum.com/stories/0710/09/annihilationconquest3.jpg

The Story: The cosmic blockbuster rocks on—as things go horribly wrong for our heroes! The Phalanx closes in on Star-Lord and his scrappy squad, Ronan comes face-to-face with a vengeful enemy, and Quasar & Moondragon discover a deep secret that could save the Kree...but they both might be dead before they can use it! Writers Dan Abnett and Andy Lanning join forces with superstar artist Tom Raney to bring you the sci-fi event that Aint It Cool News says is “…a worthy sequel and every bit the equal to the impressively cohesive and thoroughly entertaining crossover event ANNIHILATION from last year!”

Quem será o salvador??? Será que é Warlock que irá voltar em grande estilo???

Os fóruns americanos falam que pode ser Marvel Boy, Warlock ou então Wendell Vaughn o antigo Quasar. Façam suas apostas :D .

E tem também a matéria do HQ Maniacs:

Spoiler: mais sobre Annihilation: Conquest / 10/10/2007

A editora Marvel Comics realizou nesta terça-feira uma entrevista coletiva para promover o lançamento de Annihilation: Conquest, minissérie principal do evento cósmico de mesmo nome. Trata-se da continuação direta de Aniquilação, outro evento envolvendo os personagens espaciais da Marvel, publicado no Brasil pela editora Panini Comics.

Estiveram presentes os roteiristas Andy Lanning e Dan Abnett, o diretor sênior de arte Jeff Sutter e o editor Bill Rosemann, que como de praxe, garantiu que esta nova história pode ser lida mesmo por aqueles que não têm conhecimento dos eventos anteriores. A primeira edição chega às comic shops norte-americanas no dia 7 de novembro. Os desenhos são de Tom Raney, com arte-final de Scott Hanna.

O primeiro comentário feito sobre a trama foi o fato de a raça alienígena Falange (raça cibernética, tradicionalmente inimiga dos X-Men) ser a grande ameaça da vez. “Esta história é como uma invasão de dentro, mais do que de fora”, disse Lanning. Ainda assim, os reais objetivos da Falange permanecem em segredo. Mas já foi dito que a Falange, cujos elementos interligados telepaticamente constituem uma consciência coletiva, não parece mais tão unificada assim.

Segundo Abnett, houve uma evolução na raça cibernética, e que nada poderia deixá-los mais perigosos. Lanning complementou dizendo que o sistema de castas está ajudando a Falange a se adaptar, e que mais a esse respeito será revelado ao longo da história.

Outro ponto comentado foi que os personagens principais não são ainda grandes conhecidos do público: com exceção de Nova, que teve seu momento em Aniquilação, Quasar e Senhor das Estrelas é que estarão sob os holofotes agora, e os autores esperam que eles conquistem seu lugar na preferência do público, e explicaram suas razões para se envolverem no conflito.

“O alvo da conquista Falange é o Império Kree. E Quasar é Kree. Ela sente que precisa levar seu povo à salvação, e é guiada por uma visão quase que divina para desempenhar sua tarefa”, disse Abnett. “Ela herdou o manto de Quasar de Wendell Vaughn. Antes disso, era uma Mar-Vell. Ela tem todas as credenciais pra ser uma grande heroína, mas nunca consegue fazer tudo certo. Essa é a sua chance, apesar da pressão de ter seu mundo ameaçado pela Falange.”

“Já o Senhor das Estrelas estava agindo como um conselheiro de segurança pra os Krees, e sua experiência os manteve equilibrados”, continuou Lanning. “Mas pensando estar recebendo um novo sistema de computadores para melhorar o sistema de defesa Kree, ele acaba enganado pela Falange, que usa um programa para colocar a segurança do Império em colapso e tomá-lo. O Senhor das Estrelas se sente responsável, e está tentando consertar as coisas.”

Mesmo com estes personagens em destaque, os envolvidos prometeram que o quadro de personagens cósmicos da Marvel será expandido, inclusive com Wraith (apresentado em uma das mini-séries anteriores ao evento principal) confirmando seu lugar entre eles. Foi aventada ainda a possibilidade de que os acontecimentos de Annihilation: Conquest tenham ecos na Terra, mas nada foi confirmado.

As capas das edições, assinadas por Aleksi Briclot, também foram reveladas, e você as confere como as imagens que ilustram esta notícia. E para não deixar os leitores esquecerem que a Conquista se aproxima, a Marvel produzirá vários mini-pôsteres que estarão à venda nas comic shops gringas a partir do dia 31 de outubro.

“Tivemos minisséries, séries, prólogos, especiais – muitas páginas, edições, personagens e criadores envolvidos”, finalizou o Rosemann. “Teremos robôs, explosões e muito mais; mas, apesar disso, esta é uma história com a qual qualquer um poderá se identificar. Ela é sobre tomar posições e lutar pela liberdade de quem se ama.”

Annihilation: Conquest é continuação da saga Aniquilação, já publicada no Brasil. Nesta nova saga, uma outra ameaça traz um perigo ao sistema planetário já fragilizado, e aos heróis cósmicos da Marvel.

Será Adam Warlock?... Será que vão interligar o Warlock clássico com o da Falange? Será o antigo Quasar?... Ou será o Sentinela, exilado no espaço depois da batalha contra o HULK? :shock:

Girls Generation
29-10-2007, 08:33 PM
Pena q não tá vendendo porra nenhuma :cry:

Muot-Hart
29-10-2007, 08:41 PM
Alguém aí tem links pra baixar scans dessa nova Aniquilação?

Cara, a outra Anihilation foi bem legal. Bem escrita, bem amarrada, coerente. Tudo aquilo que anda faltando nas sagas da DC, que até ontem era a autoridade no que diz respeito a sagas cósmicas. Em muitos aspectos, devo dizer inclusive que preferi Anihilation a Civil War. Dessa saga, por enquanto acompanho apenas Nova e tá bem legal, um dos gibis mais empolgantes e originais da Marvel no momento.

Fiduma
29-10-2007, 08:44 PM
Tomara que seja o Warlock! :rox:

E que ele saia no pau com o Thanos!

tron
29-10-2007, 08:51 PM
Cruziiiiis...que capa...:boo:

Hargen
29-10-2007, 08:55 PM
É o VULCAN chutando mais traseiros intergalaticos!

Ignition
29-10-2007, 09:05 PM
O Nova, tudo indica, vai ficar de fora dessa saga. Ele saiu do espaço fechado da Falange e parou nos confins do universo junto com a Gamora e o Drax.

Fiduma
29-10-2007, 09:05 PM

Uma boa saída tb. Já pensou este povo fudido e tendo que pedir ajuda aos Shiar? :lol:

Hargen
29-10-2007, 09:07 PM

Uma boa saída também. Já pensou este povo fudido e tendo que pedir ajuda aos Shiar? :lol:

Serio, se entrar os Shiar ai seria uma saga SEM proporções, acho que ta na hora do Illuminati prestar mais atenção aos ceus... }-)

tron
29-10-2007, 09:12 PM
(IMHO) O Vulcan é muito restolho para se envolve com os pimpolhões do universo, Havok vai matar o desgraçado. Esse ai na capa, talvez seja o Warlock, já que ele ainda não apareceu nessa saga intergaláctica.

Hargen
29-10-2007, 09:17 PM
(IMHO) O Vulcan é muito restolho para se envolve com os pimpolhões do universo, Havok vai matar o desgraçado. Esse ai na capa, talvez seja o Warlock, já que ele ainda não apareceu nessa saga intergaláctica.

Que isso o EMO da Marvel chuto os bagos de mais da metade da "Tropa de Elite" do Império Shiar, so paro no Guardião que é FODÃO³!

HÊÚL.
29-10-2007, 11:13 PM
Caralho é o Hulk???? :shock:

Girls Generation
29-10-2007, 11:15 PM
Esse camarada aí é inimigo do Hulk, e já tentou até meter com a Mulher-Hulk. Só não lembro o nome dele

HÊÚL.
29-10-2007, 11:26 PM
Esse camarada aí é inimigo do Hulk, e já tentou até meter com a Mulher-Hulk. Só não lembro o nome dele
É o Hulk original caralho...
http://www.geocities.com/marvel_monsters/xemnu/jim062.jpg http://www.geocities.com/marvel_monsters/xemnu/jim066.jpg http://www.geocities.com/marvel_monsters/xemnu/xemnu2.jpg
Hoje chamado de Xemnu, The Living Titan...

Fiduma
30-10-2007, 10:29 AM
Que saga meu deus... QUE SAGA! :rox:

Ignition
31-10-2007, 09:19 PM
Saiu Quasar #4, e o "Salvador dos Kree" é o Warlock.

Será que vão aproveitar pra explicar o rolo da jóia da Alma que tem em Illuminati?

Fiduma
07-11-2007, 02:38 PM
Saiu Quasar #4, e o "Salvador dos Kree" é o Warlock.

Será que vão aproveitar pra explicar o rolo da jóia da Alma que tem em Illuminati?

Caralho...

Tem ainda o Alto Evolucionário...

E a pôrra do Vilão por trás de tudo é o ULTRON! :shock:

M1ster
07-11-2007, 02:43 PM
Ultron?? WTF??
Merda... tô atrasado pra caramba com a leitura de Conquest...

Fiduma
07-11-2007, 02:46 PM
Está tudo ligaaaaadoooooo!!!! :rox:

Ultron atuando na terra e em Kreelar! :rox:

Hawkman
07-11-2007, 02:48 PM
Ultron?? WTF??
Merda... tô atrasado pra caramba com a leitura de Conquest...

Foi o que eu disse sobre ser tirado da cartola! Se a porra da saga de Mighty Avengers não estivesse tão atrasada, talvez houvesse uma explicação plausível sobre a presença do Ultron em Annihilation Conquest.

M1ster
07-11-2007, 02:49 PM
No minimo, intrigante.
Demonoid, aí vou eu.

tron
07-11-2007, 02:52 PM
WTF?²

Mar-Vell
07-11-2007, 03:15 PM
Também me surpreendi com a revelação.
E o melhor da revista foi a volta do Alto Evolucionário.

Fiduma
07-11-2007, 03:28 PM
Também me surpreendi com a revelação.
E o melhor da revista foi a volta do Alto Evolucionário.

Ele mandou o Fera Tomar no cú em Endangered Species e foi passear no espaço! :rox:

No mais:

Adão "Warlock" Negro! :rox:

Ignition
07-11-2007, 09:35 PM
Tô estranhando isso. Pra uma saga cósmica tá bem 'terrena'. Ultron, Alto Evolucionário... o AE já tinha pintando em trama cósmica antes?

Tinham é que ter usado Égide e Tenebrus nessa nova saga, porra, eles pegaram o Galactus na unha e venceram, mas não, se livraram deles de qualquer jeito naquelas especiais "Annihilation: Herald of Galactus"...

E é verdade, puta cópia descarada o uniforme do Warlock.

D3v0t0 d0 0d!0
07-11-2007, 11:08 PM

É Xemmu ou coisa assim...Me lembro que ele tentou transformar a Mulher -Hulk em uma fêmea da espécie dele, mas ela acabou escapando com a ajuda do tal Javali e sua turma de caminhoneiros espaciais...(coisas do BYRNE...)

HÊÚL.
07-11-2007, 11:40 PM

É Xemmu ou coisa assim...
http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopic.php?p=522694#522694 :roll:

M1ster
09-11-2007, 02:39 PM
Eu ainda não comecei a ler as histórias, entao me digam... o que fez a Moondragon viram um... dragão?!

Hawkman
09-11-2007, 02:43 PM
Eu ainda não comecei a ler as histórias, entao me digam... o que fez a Moondragon viram um... dragão?!

Fizeram um retcon ligando as participações dela em Defensores. Lá ela foi possuida por uma entidade dragão e essa transformação agora é o próximo passo da evolução para tornar-se mais poderosa.

Isso é explicado na mini-serie Annihilation Conquest Quasar # 02 e # 03.

HÊÚL.
09-11-2007, 06:42 PM
Então comece... :lol:

Lord Imperiex
09-11-2007, 06:51 PM
Tomara que Annihilation: Conquest seja tão boa quanto a que acabou de ser publicada pela Panini.

Já foi explicado o lance do Aniquilador?

M1ster
09-11-2007, 07:03 PM
Qual lance?

HÊÚL.
09-11-2007, 07:14 PM
Tomara que Annihilation: Conquest seja tão boa quanto a que acabou de ser publicada pela Panini.

Já foi explicado o lance do Aniquilador?
Que lance meu filho???? :?

M1ster
14-11-2007, 02:12 PM
Conquest parece ser a segunda divisão da Aniquilação original.

Wraith é TOTEMIKO E misterioso. E os desenhos não ajudam. Mas tem um poder duca. Ah sim... e virei fã do Super-Skrull.

Quasar tem bons desenhos, e apesar da coitadice da personagem principal, estava legal. Só esperava outro senão a Suprema Inteligencia guiando os passos dela. A idéia de transformarem a Moondragon em um dragão eu não gostei.
Sobre o Warlock, ele é Kree por acaso?? Pq diabos a Suprema Intelgencia chama ele de salvador?

Nova permanece como a melhor das leituras tanto na primeira quanto na segunda divisão.

Starlord é chatinho até dizer chega. E os desenhos ajudam pra caramba com isso. Bando de restolhos metidos a engraçadinhos. E temos aqui OUTRA Worldmind na cabeça de um persnagem ultra poderoso, neste caso do Capitão Universo. Tá ficando chato já.

Legal tb toda a história da Falange, e realmente a presença do Ultron é bem :shock:

Jow
14-11-2007, 02:27 PM
Conquest parece ser a segunda divisão da Aniquilação original.

Yup, mas duas sagas seguidas, mantendo esse nivel de qualidade ta bom demais... Impressionante essa reformulação e o destaque que o sci-fi da Marvel vem recebendo...

Concordo com os pontos das minis, com destaque pra Nova que ta muito bom, o cachorro falandte foi sensacional...

E a 1ª edição de conquest foi foda... Warlock é O cara...

Fiduma
14-11-2007, 03:55 PM
http://i5.tinypic.com/8695x8o.jpg

- NOVA junto com um cachorro astronauta falante, nos confins do universo, dentro da cabeça decaptada de um Celestial, enfrentando A TROPA SCARALATY ZUMBI MARVEL! HARN! HARN! HARN!

Tô com uma sensação de que a terceira Aniquilação será ZUMBI! :shock:

Art
14-11-2007, 04:06 PM
Até concordo com a maioria do que o M1ster falou, mas achei Starlord a mais legal das minis! Principalmente pela arte! :lol:

Lord Imperiex
14-11-2007, 04:23 PM
Dele ter morrido nas mãos do Nova. Mas um ovo (lá ele) estava destinado a dar vida ao Novo Aniquilador.

Já falaram algo sobre isso?

Fiduma
14-11-2007, 04:29 PM
Dele ter morrido nas mãos do Nova. Mas um ovo (lá ele) estava destinado a dar vida ao Novo Aniquilador.

Já falaram algo sobre isso?

Ninguém pode matar um inimigo clássico do Quarteto, né...

Tinham que deixar um gancho... :lol:

Art
14-11-2007, 04:43 PM
http://i5.tinypic.com/8695x8o.jpg

- NOVA junto com um cachorro astronauta falante, nos confins do universo, dentro da cabeça decaptada de um Celestial, enfrentando A TROPA SCARALATY ZUMBI MARVEL! HARN! HARN! HARN!

Tô com uma sensação de que a terceira Aniquilação será ZUMBI! :shock:

Acabei de ler! Muito foda essa edição!!!

M1ster
14-11-2007, 04:50 PM
Se o Nova não fosse tão coitado, eu poderia chamá-lo de THE MAN da Marvel.

A Worldmind é foda!

Muot-Hart
14-11-2007, 04:56 PM
O Nova tá sendo tudo que o Kyle Rayner não foi. Com o Worldmind desempenhando o papel de Ganthet e tudo.

indianajones
14-11-2007, 09:46 PM
Muito cópia essa saga.

É como disseram:

- O Wraith é o novo Daxar

- A Quasar é o novo Nova

-O Ultron é o novo Aniquilador ( e esse é descarado!)

Ou seja. Sem graça que dó!

Fiduma
05-12-2007, 06:04 PM
Saiu a #2

- Ultron aparentemente mata a Moondragon...
- Planos misteriosos do Alto-Evolucionário...

xmanson
05-12-2007, 10:00 PM
Até concordo com a maioria do que o M1ster falou, mas achei Starlord a mais legal das minis! Principalmente pela arte! :lol:

Concordo!!! Starlord foi muito boa.

M1ster
06-12-2007, 10:09 PM
Como eu detesto os desenhos do Raney!
E esta edição foi apenas mais uma... nada de especial, IMHO.

Ignition
12-12-2007, 10:45 PM
Saiu Nova essa quarta, e deram um gancho de Knowhere pra Conquest. Nova sai de Knowhere atrás de uma "Tecnarquia" que gerou a Falange.

Não entendi muito bem até agora o que era o tal do Abyss e porque transformava os outros em zumbis, mas foi maneiro ver o Nova matando a situação no peito e usando o vírus da Falange a favor dele mesmo. E Cosmo, o Cão Falante Telecinético é muito foda.

Tem sido um bom gibi, mesmo vendendo lá pelas 70ªs posições tomara que ainda dure um bom tempo.

HÊÚL.
12-12-2007, 11:12 PM

Concordo!!! Starlord foi muito boa.
Com certeza Starlord foi o melhor dos prelúdios... O Mister certamente não entendeu...

Hyde
04-02-2008, 12:37 PM
Pelo visto os fãs mandando tortas pra marvel vai surtir effeito. Quasar vai voltar. :rock:
http://images.comicbookresources.com/previews/marvelcomics/nova/annual01/NovaP8.jpg
o resto das imagens bunitas aqui
http://www.comicbookresources.com/news/newsitem.cgi?id=12874 8-) 8-)

Sorrow_Surfer
04-02-2008, 01:41 PM
Acho que esse quasar n vai dominar as Q-bands e sim a fonte de energia delas que eh uma parada lah que me esqueci o nome.

Art
04-02-2008, 02:20 PM
Saiu Nova essa quarta, e deram um gancho de Knowhere pra Conquest. Nova sai de Knowhere atrás de uma "Tecnarquia" que gerou a Falange.

Não entendi muito bem até agora o que era o tal do Abyss e porque transformava os outros em zumbis, mas foi maneiro ver o Nova matando a situação no peito e usando o vírus da Falange a favor dele mesmo. E Cosmo, o Cão Falante Telecinético é muito foda.

Tem sido um bom gibi, mesmo vendendo lá pelas 70ªs posições tomara que ainda dure um bom tempo.

Muito foda mesmo! :rock:

Hyde
28-02-2008, 03:10 PM
Ele voltará:
[hide:29df40ea5c]http://images.comicbookresources.com/previews/marvelcomics/pressconf0227/NOVA011009_col.jpg[/hide:29df40ea5c]
:rock:

Fiduma
28-02-2008, 04:25 PM
Eu já sabia! :rox:

Novos Mutantes Rebirth! :rox:

Hyde
15-03-2008, 04:00 PM
Preview do Finale:
[hide:e2e78aea04]
http://www.comicscontinuum.com/stories/0803/15/conquest6c.jpg
http://www.comicscontinuum.com/stories/0803/15/conquest61.jpg
http://www.comicscontinuum.com/stories/0803/15/conquest62.jpg
http://www.comicscontinuum.com/stories/0803/15/conquest63.jpg

[/hide:e2e78aea04]
Batalha entre Warlocks :power::power::power::power::power::power:
FODAAAAAAAA!!!!

Maddox
15-03-2008, 05:17 PM
Como é isso? O Doug Ramsey retorna como vilão? Ele enlouqueceu ou tá sendo controlado mentalmente?

Hyde
15-03-2008, 06:28 PM
Como é isso? O Doug Ramsey retorna como vilão? Ele enlouqueceu ou tá sendo controlado mentalmente?
Não é o Doug... na realidade nunca foi amiche. Ta tudo no wikipedia.

Mechwarrior
15-03-2008, 07:04 PM
No final do 5 O corpo do Adam Warlock foi possuido pelo Ultron, então a cena ai faz mais sentido.

Girls Generation
15-03-2008, 08:06 PM
A Falange ainda tem aquele "poder" de não poder ser derrotado do mesmo jeito de antes? Não sei se ficou claro.

Falange 1 morre com um tiro de laser
O Falange 2 em diante são invulneraveis a laser.

Acho q agora deu pra sacar. Então, eles ainda tem essa apelação?

Mechwarrior
15-03-2008, 08:22 PM
A Falange ainda tem aquele "poder" de não poder ser derrotado do mesmo jeito de antes? Não sei se ficou claro.

Eles viraram Borgs quando?

M1ster
17-03-2008, 04:04 AM
Acabei de ler a 5... não lembrava do Alto Evolucionário tão sacana.

Os desenhos continuam medianos. Todos os personagens do Raney parecem chorões... e ele não muda.
E finalmente é revelado o que o Ultron faz no espaço e como ele chegou lá. E tb o pq dele estar aliado à Falange. Explicação legal. Eu tinha medo dos personagens ficarem à margem do resto do universo marvel.

Pip
17-03-2008, 05:12 AM

Eles viraram Borgs quando?

he! ai nao sei dizer quem copiou quem.

o 1º "falangiano" apareceu em 1984, na revista dos Novos Mutantes.

já os Borgs foram criados em 1987, é isso?

Calvin
17-04-2008, 01:10 PM
e ai ninguem leu o final?

tava começando a ler as minis anteriores a Conquest mas resolvi ler esse ultimo numero.
em dois eventos se conseguiu revitalizar a parte cósmica da Marvel, com um monte de personagem bacana e uma história um pouco mais coesa
tomara que a série que vai surgir dai seja bem escrita e venda bem.
só achei que mataram gente demais, mas serviu um pouco pra limpar a área

tomara que citem a Aniquilação e seus resultados quando forem falar da invasão Skrull. ja tem alguma coisa a respeito da ligação dessas duas sagas?

vou ler o meio da saga agora

Fiduma
17-04-2008, 01:22 PM
A Philla está muito Overpower...

O Quasar original é restolhíssimo perto dela...

Enfim, o Alto-Evolucionário fugiu... E a trama continua em Guardians od The Galaxy...

Esta por sinal vai ter o Águia Estelar, dos guardiões do Futuro.

Em breve o Justiça assume seu lugar como Vance Astro... Aguardem!

M1ster
18-04-2008, 01:42 AM
Conquest está terminada :(

Apesar de não tão boa quanto a Aniquilação original, cumpriu sua proposta de revitalizar alguns personagens cosmicos que estavam meio que esquecidos.

Adam Warlock foi criado nao exatamente pra lutar contra a Falange. Parece que HE tem um outro plano em mente.
A nova Quasar, apesar de todo o poder, tá muito chatinha. E o chororo pela Moondragon não ficou tão legal quanto deveria.

Mas o melhor ficou pro final, com o anuncio dos Guardiões da Galaxia pro próximo mês.