PDA

Ver Versão Completa : [TOPICO OFICIAL]WWH - HULK - O MAIS PODEROSO!

Páginas : [1] 2 3 4 5 6 7 8

Spidey.
03-02-2007, 11:02 PM
Marvel divulga pôster de World War Hulk
Mais um grande evento...

A editora Marvel Comics divulgou o pôster promocional do próximo grande evento que chegará às bancas norte-americanas ainda neste semestre: trata-se de World War Hulk.

Para quem não sabe, Hulk foi usado, manipulado e enganado por alguns heróis e pela SHIELD, e com isto acabou exilado no espaço. Mas ninguém podia imaginar que o gigante esmeralda fosse parar no meio de uma batalha durante a saga Planet Hulk. E depois de ajudar alguns rebeldes, conseguiu recursos para voltar à Terra, mas agora, com aliados.

A saga será escrita pelo autor do gigante esmeralda, Greg Pak (X-Men: A Derradeira Canção da Fênix), e arte de John Romita Jr (Homem-Aranha, Sentinela). Já dá para sentir o que vem por aí.

[hide:e8b91ac021]http://a-arca.uol.com.br/v2/images/gibi_news_worldwarhulk_teaser.jpg[/hide:e8b91ac021]

Se já tiver algum tópico, tranquem.

No mais....HULK VAI FODER COM TODO MUNDO!!:rox::rox::rox::rox::rox::rox:

Hargen
03-02-2007, 11:08 PM
Com certaza, mais isso é claro se ele não bater de frente com o Homem de gelo... :roll:

Spidey.
03-02-2007, 11:09 PM
Com certaza, mais isso é claro se ele não bater de frente com o Homem de gelo... :roll:

:besouro::besouro::besouro::besouro::besouro::beso uro::besouro::besouro:

D3v0t0 d0 0d!0
03-02-2007, 11:12 PM
Espero qu seja o início de uma nova Era de Ouro para o Hulk, que está precisando...

Hyperkinetic Leo
03-02-2007, 11:15 PM
:rox: :rock: :rox: :rock:

Rockman
03-02-2007, 11:18 PM
acho o pak marromenos, mas o romitinha vale a pena!

Spidey.
03-02-2007, 11:19 PM
Ah, o Pak tá mandando muito bem em Planet Hulk. Estou muito ansioso para ler isso.

Hulk está de volta!! AGORA VAI!!:hulk:

Saka
04-02-2007, 01:00 AM

FLUFFY
04-02-2007, 01:14 AM
Arte FODA! Greg Pak é foda, Hulk é fodão e Romitinha é foda²!!!

Mas tenho uma preocupação. Romitinha desenha MUITO, mas não sabe desenhar as armaduras recentes do Homem de Ferro que são mais hi-tech! Só sabe desenhar o Latinha com armadura toscona! Supondo que o Stark vá ter bastante destaque enquanto apanha, vai ser difícil aguentar a caracterização do Jr. pro personagem.

Girls Generation
04-02-2007, 01:27 AM
Arte FODA! Greg Pak é foda, Hulk é fodão e Romitinha é foda²!!!

Mas tenho uma preocupação. Romitinha desenha MUITO, mas não sabe desenhar as armaduras recentes do Homem de Ferro que são mais hi-tech! Só sabe desenhar o Latinha com armadura toscona! Supondo que o Stark vá ter bastante destaque enquanto apanha, vai ser difícil aguentar a caracterização do Jr. pro personagem.

NERDYZ :-x

Andy Richards
04-02-2007, 01:49 AM
Minha preocupação em relação a WWH é o PaK. Ta certo q ele vem mandando bem em PH, mas o cara jah fez muita merda e, IMHO, ainda n tem cacife para escrever uma saga que envolva todo o MU. Preferia um Millar ou o BKV da vida

E putamerda, Romitinha é FODA!!

Ricardo
04-02-2007, 01:52 AM
Já saiu por aqui a história que os heróis e a SHIELD sacaneiam o Hulk e mandam ele pro espaço?

Andy Richards
04-02-2007, 02:21 AM
Não, Aníbal. Mas n demora de chegar n

Hawkman
04-02-2007, 11:35 AM
Já saiu por aqui a história que os heróis e a SHIELD sacaneiam o Hulk e mandam ele pro espaço?

Acontece logo após o arco envolvendo Dinastia M.

Seraph_ZiNN
04-02-2007, 11:36 AM

Não é o pessoal do Illuminatti que mandam o Hulk para o espaço? :?:

Chico Barney
04-02-2007, 11:49 AM
Infernal o desenho!

E o Greg Pak é legal, gostei do que ele escreveu ate agora.

damniel
04-02-2007, 02:17 PM

acho que os illuminati colocam o hulk na nave dizendo pra ele que é um serviço pra shield ou coisa assim.

rhap
04-02-2007, 02:25 PM
Dr. Strange, Iron Man e Reed [hide:969fa71cbd]que enviaram o Hulk pra outro planeta (com super apoio do Nick Fury), mas o Hulk é tão débil que ficou socando a nave e mudou a rota que era de um planeta feliz e tranquilo para um planeta violento e em guerra.[/hide:969fa71cbd]

Falcão
04-02-2007, 02:26 PM

acho que os illuminati colocam o hulk na nave dizendo pra ele que é um serviço pra shield ou coisa assim.
não... o Fury (e a SHIELD) pedem um favorzinho pro Hulk. ele vai lá, faz o serviço sujo no espaço, e na hora em q pega uma nave pra voltar pra Terra, ele se fode coió: a nave entra em hiper-velocidade (dobra? :lol:) e aparece a transmissão do Illuminatti.

resumindo: qdo voltar, ele vai comer os rabos de Fury e do pessoal do Illuminatti. sem KY.

Kamen Rider
04-02-2007, 02:37 PM
Supondo que o Stark vá ter bastante destaque enquanto apanha :lol: :lol: :lol:

Spidey.
04-02-2007, 02:50 PM
resumindo: qdo voltar, ele vai comer os rabos de Fury e do pessoal do Illuminatti. sem KY.

Vai ser foooooda demais!! :rox: :rock: :rox: :rock: :rox:

Mas acho que o Namor foi contra a enviar o Hulk, se minha memória não está falhando...

damniel
04-02-2007, 03:00 PM

não... o Fury (e a SHIELD) pedem um favorzinho pro Hulk. ele vai lá, faz o serviço sujo no espaço, e na hora em q pega uma nave pra voltar pra Terra, ele se fode coió: a nave entra em hiper-velocidade (dobra? :lol:) e aparece a transmissão do Illuminatti.

mas o fury tá se escondendo da shield desde o final de secret war, como é que ele e a shield vão pedir o favor juntos?

Psyloco
04-02-2007, 03:08 PM
Comeu bola nisso, foi o Nick robo que fez isso.

Ocelot
04-02-2007, 03:20 PM
Comeu bola nisso, foi o Nick robo que fez isso.

Exato, mas o verdão não sabe disso e vai querer o rabo do caolho também, o único que foi contra foi o Namor.

Spidey.
04-02-2007, 03:26 PM
Hulk esmaga a Terra!
Ele vem aí...

A editora Marvel Comics divulgou a capa da edição 106 da revista do Hulk. E pelo que podemos ver na arte de Gary Frank (Esquadrão Supremo), já sabemos o que nos espera. Segundo a editora, se você achava que os eventos de Civil War era a coisa mais terrível que poderia acontecer no Universo Marvel, esta enganado(:rox:). Em maio de 2007 começará o evento World War Hulk.

Hulk foi enganado pelos membros do grupo secreto The Illuminati, e posto para fora da Terra e exilado no espaço. Depois de todas aventuras e desventuras no planeta Sakaar, ele esta preparando sua volta. Então aguardem, pois a edição 108 da revista do gigante esmeralda, já será o prelúdio do novo evento da editora.

Por enquanto, ficamos com esta arte de Gary Frank.

[hide:87ef182664]http://a-arca.uol.com.br/v2/images/gibi_news_hulk_106.jpg[/hide:87ef182664]

Meio velha, eu sei...Mas como tá enterrada nas várias páginas do tópico da Marvel, e aqui é só do Verdão. Trouxe pra cá :P

HÊÚL.
04-02-2007, 04:06 PM
Nossa esse desenho do Vomitinha tá uma bosta... :roll:

Aion
05-02-2007, 05:15 PM
eu prefiro o Romitinha ainda no Aranha.
e bem com o Sentry do lado do verdão...

coitado dos Illuminati e companhia.

M1ster
05-02-2007, 05:53 PM
Embora às vezes eu acho que o Hulk não está tão INFERRRNAL quanto eu gostaria, levo fé que desta vez o Hulk vai arrebentar.

bigas
05-02-2007, 06:39 PM
Tenham medo! tenham muito medo!

Spidey.
05-02-2007, 07:40 PM
Tenham medo! tenham muito medo!

A rigor seria isso...

[hide:9444c3dd76]:boo: [/hide:9444c3dd76]

Seu Cuca
05-02-2007, 08:05 PM
Esse promete! :D

Peter Parker NYPD
05-02-2007, 08:41 PM
O Fury é totalmente inocente nessa estória. Ele estava escondido e os Iluminatti usaram o MVA dele para colocá-lo dentro da espaçonave. Inclusive, dentro da nave, eles fazem uma transmissão para explicar que estão enviando o Hulk para um planeta desabitado. Quem aparece é o Reed, Blackbolt, Stark e Xavier, ou seja, é desse grupo que o verdão vai atrás assim que voltar.

FLUFFY
05-02-2007, 08:53 PM
Não tem dessa de ser inocente, não :? . Quando o Hulk chegar na Terra, TODOS VÃO PAGAR :power: !!!
:hulk:

*.:G:.*
05-02-2007, 09:01 PM
A imagem não abre, a arca não abre... shit...

Quik
05-02-2007, 09:11 PM
NÃO VOU PAGAR!!!

Sorrow_Surfer
05-02-2007, 09:42 PM
hahaha muito legal, to gostando desse bost do hulk, ele n e assim um HOMEM DE GELO mais sim, esta bem mais poderoso.
Ta aprendendo a lutar e ficando mais agil, acho que ele destroi o latinha com media dificuldade mais perde pro capitao com armadura do latinha, extremis+supersoro = Caps de ferro! :rox:

corvo_cinzento
05-02-2007, 10:16 PM
Não tem dessa de ser inocente, não :? . Quando o Hulk chegar na Terra, TODOS VÃO PAGAR :power: !!!

Vão mesmo.
[hide:172d963f1f]http://img65.imageshack.us/img65/953/1162438414868ed2.jpg[/hide:172d963f1f]

Super Ultra
05-02-2007, 10:33 PM
gostei dessa capa do hulk nao ><

damniel
05-02-2007, 10:41 PM
O Fury é totalmente inocente nessa estória. Ele estava escondido e os Iluminatti usaram o MVA dele para colocá-lo dentro da espaçonave. Inclusive, dentro da nave, eles fazem uma transmissão para explicar que estão enviando o Hulk para um planeta desabitado. Quem aparece é o Reed, Blackbolt, Stark e Xavier, ou seja, é desse grupo que o verdão vai atrás assim que voltar.

o xavier não participou do pé na bunda do hulk, ele já estava desaparecido por causa de house of m.

Hargen
05-02-2007, 10:48 PM
Porra o Hulk não é um EMO que escreveu no diario: "Odeio o Tony, Reed, Raio Negro e o puto do Fury(ai diario com certeza tem a mão desse FDP nessa merda) e vou me vingar deles...E nas paginas escrito ODIO, ODIO, ODIO...

Ele vem e vai chutar a bunda de geral, pelo simples fato de NINGUEM ter lembrado dele..O que tambem é um tanto quanto homo...

É Planet Hulk transformo o Hulk num a flor... :lol:

Se foda, é estilo anos 90, dentes rangendo, mulets, tiros e violencia sem sentido. :rock:

Jacks 'Nunes' Teller
06-02-2007, 04:57 AM
Ele vai quebrar todo mundo pelo simples fato q ele pode! convivam com isso!

bigas
06-02-2007, 07:09 AM
Ele vai quebrar todo mundo pelo simples fato q ele pode! convivam com isso!

Sensacional! Reumiu a história! Motivação é minha benga, o HULK pode e acabou!

dread
06-02-2007, 08:21 AM
mas é claro que ele vai ser derrotado. se plus vai rolar uma mudança importante no hulk, tipo separação com bruce banner outra vez, até a morte do banner seria legal, só ter hulk...

seria bom tb se o banner morresse pra que não tivéssemos mais tópicos de big brother e fofocas de novelas no mbb...

Marcelo Areal
06-02-2007, 08:45 AM
seria bom também se o banner morresse pra que não tivéssemos mais tópicos de big brother e fofocas de novelas no mbb...

:besouro:

Maximus
06-02-2007, 09:42 AM
Beleza, to torcendo pro Hulk voltar detonando todo mundo e falando o que le mais gosta de falar: Hulk Esmaga.

Silver
06-02-2007, 10:34 AM
seria bom também se o banner morresse pra que não tivéssemos mais tópicos de big brother e fofocas de novelas no mbb...

:besouro:

:besouro: :besouro:

HÊÚL.
06-02-2007, 12:00 PM
Não tem Charles Xavier nenhum... É o Doutor Estranho que vale...

Aion
06-02-2007, 03:31 PM
então quer dizer que aquela imagem spoilarizada do Estranho fodido é o Hulk que já deu uma carcada nele? :lol:

Oceanborn
06-02-2007, 04:47 PM
Muito foda!! O Verdão vai voltar a ficar interessante.

No aguardo dessa trozoba!! :rock:

Banner
06-02-2007, 06:46 PM
[hide:396307f341]http://a-arca.uol.com.br/v2/images/gibi_news_hulk_106.jpg[/hide:396307f341]

Alguém por favor, dimunui essa imagem pra mim?

Pra usar como avatar.

Girls Generation
06-02-2007, 07:01 PM
[hide:05781d129e]http://a-arca.uol.com.br/v2/images/gibi_news_hulk_106.jpg[/hide:05781d129e]

Pra usar como avatar.

Até poderia. Mais prefiro os avatares das gostosas do q do verdão }-)

Banner
06-02-2007, 07:02 PM
[hide:23413d3740]http://a-arca.uol.com.br/v2/images/gibi_news_hulk_106.jpg[/hide:23413d3740]

Pra usar como avatar.

Até poderia. Mais prefiro os avatares das gostosas do q do verdão }-)

Faz ai!

E pra usar em outro fórum.

Girls Generation
06-02-2007, 07:07 PM
http://img407.imageshack.us/img407/4135/gibinewshulk106my6.jpg

Tá. Deixei do padrão MBB. Se quiser eu pinto de rosa pra ficar igual o Fluffy

Banner
06-02-2007, 07:38 PM
Tá. Deixei do padrão MBB. Se quiser eu pinto de rosa pra ficar igual o Fluffy

Tá bom do jeito que tá.

Obrigado!

:lol:

Spidey.
06-02-2007, 07:56 PM
[hide:a740055771]http://a-arca.uol.com.br/v2/images/gibi_news_hulk_106.jpg[/hide:a740055771]

Pra usar como avatar.

[hide:a740055771]http://img388.imageshack.us/img388/376/bannerjd2.jpg[/hide:a740055771]

Edit: Ow, mal...Nem vi que o Destro tinha feito :lol:

Mal aí

Aion
07-02-2007, 02:39 AM
então alguém me diz como faz pra diminuir, dae eu faço isso com as minhas :lol:

damniel
07-02-2007, 10:55 AM
usa o alongar/inclinar no paintbrush.

Hot Rod
07-02-2007, 10:59 AM
Tutorial paint brushhhhhhhhh do tio mike:
1 º bot direito na imagem, abrir com: paint brushhhhhhhhh.
2º vá em imagem, ou image, para os leigos.
3º depois, crique em atributos
4º depois, botia o tamanho preferidiu.
5º blowme!!! 8-)

FLUFFY
07-02-2007, 11:01 AM
Paint Brush tira a qualidade da imagem quando reduzida. Uma porcaria.

Geralmente reduzo no Photoshop. Mas meu computador está tão, mas TÃO paulado que o Photoshop não funciona e não posso fazer mais dos meus avatares. Isso me deprime :cry: , agora tenho de usar avatares repetidos.

Queria um com o Hulk rosa, excelente idéia, Destro.

Hot Rod
07-02-2007, 11:12 AM
Geralmente reduzo no Photoshop.

É, esse tutorial foi pra que, não te, photoshop.

Fluffy, é que eu meio que novo aqui(apesar de que eu peguei um tempo legal antes de reformulação de site), mas seguinte: Se vc fosse uma tábua, vc levaria prego?

obs: ñ tenho nda contra emos e homo...

Andy Richards
07-02-2007, 03:03 PM

Fluffy, é que eu meio que novo aqui(apesar de que eu peguei um tempo legal antes de reformulação de site), mas seguinte: Se você fosse uma tábua, você levaria prego?

:besouro: :besouro: :besouro: :besouro: :besouro:

Wiccan
07-02-2007, 03:55 PM

Fluffy, é que eu meio que novo aqui(apesar de que eu peguei um tempo legal antes de reformulação de site), mas seguinte: Se você fosse uma tábua, você levaria prego?

:besouro: :besouro: :besouro: :besouro: :besouro:

ÇENÇASSIONAL!

E não fala assim do Fluffy! A Queer Force é muito unida ta mona? }-)

Aion
07-02-2007, 04:00 PM
ae vlw pela ajuda :D

Hot Rod
07-02-2007, 05:09 PM
E não fala assim do Fluffy! A Queer Force é muito unida ta mona? }-)
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Fluffy é gente fina. Gosto muito dos comentários dele.

Ventura
07-02-2007, 09:10 PM
Essa saga promete. O plot é bacana. E é massa q vem logo depois do final de CivilWar, quando todo mundo vai estar achando q o pior já passou...

Tomara q os escribas justifiquem os salários e surpreendam uma vez na vida.

Cavaleiro_de_Rohan
07-02-2007, 10:09 PM
Stark vai chupar.

M1ster
07-02-2007, 10:20 PM
Stark vai chupar.
ELE vai chupar?

Hot Rod
08-02-2007, 01:00 AM
Stark vai chupar.
ELE vai chupar?
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Será que eu entendi certo mesmo?

Ocelot
11-02-2007, 01:59 AM
Imagem do Poster sem as letras, dá pra ver melhor o pessoal que já chupou no chão e como o Fluffy disse a armadura do Cachaça do Romitinha é bizarra mesmo

http://www.newsarama.com/NewJoeFridays/NJF34art/2.jpg

Spidey.
11-02-2007, 02:44 AM
Caralho, a Marvel não se decide? O Aranha do poster que eu postei tá de preto....Nesse, tá com o uniforme original. Caceta!

E...[CANIBAL!!!!!]Que porra é essa brilhando na cabeça do Hulk?Nem tinha reparado no outro poster. Será que é algo que vai foder com a cabeça do Hulk e tirar a graça do Hulk sangue no zoio que a gente estava imaginando?[/CANIBAL!!!!]

Hot Rod
11-02-2007, 03:31 AM
Fãns do hulk, vejam o poster e criem um fãn fic, pq
essa alegria e carnificina não passam do poster mesmo!

Spidey.
11-02-2007, 03:35 AM
Fãns do hulk, vejam o poster e criem um fãn fic, porque
essa alegria e carnificina não passam do poster mesmo!

Vamos ver...

Mas que muita gente vai chupar, vai....Quem sabe você também não chupe? }-)

Hot Rod
11-02-2007, 03:44 AM
Veremos...

Spidey.
23-02-2007, 09:40 PM
CHRIS GAGE em WORLD WAR HULK: X-MEN

XUPA XAVIER!!!! }-)

http://www.newsarama.com/NYCC/2007/Marvel/WWH_X.jpg

http://forum.newsarama.com/showthread.php?t=102628

As Marvel discussed today at its World War Hulk panel, the upcoming storyline that features the Jade Giant’s return to earth won’t be as far-reaching and expansive as Civil War, but at the same time, there will be some specific story elements that will spill out into their own projects. Case in point, the three issue World War Hulk: X-Men mini-series debuting in June, written by Christos Gage, with are by Andrea DiVito and covers by Ed McGuiness.

The premise? Simple – Professor Xavier is on the Hulk’s payback list for being exiled into space for over a year. The Hulk’s just being systematic with his revenge here – nothing personal. Thing is, as usual when mutants are involved, it’s a slightly more complicated story. We spoke briefly with Gage about the upcoming mini.

Newsarama: What got you on to this tie-in in the first place?

Christos Gage: Andy Schmidt, the editor. We had worked together on the Union Jack mini-series, and based on my work there he was kind enough to give me a shot at a big event book with the Iron Man/Captain America: Casualties of War one-shot. Everyone seemed happy with that, it was well received and it sold well, so after Andy moved over to the X-office I guess he figured I'd proved myself enough to send me my draft notice for World War Hulk. When he called, all he had to say was World War Hulk: X-Men and I was in!

NRAMA: That said, had you been keeping up with what was going on in Planet Hulk? What was your overall take on that storyline, as well as the news of him coming back for WWH?

CG: I got in on Planet Hulk late, but when I heard the great buzz on the story I got caught up and I am loving it. Greg Pak has crafted an epic story with a fully realized, complex world, casting the Hulk as a reluctant, underdog gladiator turned rebel freedom fighter all while staying true to the character and using bits and pieces of Marvel history combined with his own original creations to excellent effect. It's a fantastic read. As for the Hulk coming back, that was inevitable from the start. Just as it was inevitable that much smashing would ensue.

NRAMA: More specifically to the story here - an X-Men tie-in. It seems rather a disparate group coming in to the storyline. Why does this make sense, and why would the X-Men be involved in the Hulk's activities in the first place? After all, the X-Men were Switzerland in Civil War - why would they be getting involved here?

CG: Well, the Hulk isn't the type to give you a choice over high tea the way Tony Stark did. If he says you're involved, guess what, you're involved! Basically, without spoiling too much, the Hulk finds out that the guys who sent him into space -- Iron Man, Mr. Fantastic, Black Bolt and Dr. Strange -- had planned for Professor Xavier to be a part of the meeting where it was decided. Sure, Professor X didn't show up, but the Hulk has some pointed questions for him anyway. See, the Hulk is kind of like Santa Claus. Santa has his "naughty" and "nice" lists. Hulk has his "smash" and "really smash" lists, and he's trying to figure out which one to put the Professor on. So he shows up at the door of the Xavier Institute, and...well, let me put it this way. If you were writing a book called World War Hulk: X-Men, would you make it about the Hulk and X-Men having a tea party? Me neither.

NRAMA: That said, what was the overall goal of the story here – or is it just to show an old-fashioned X-Men vs. Hulk fight?

CG: There actually is more to it than the fun of seeing the Hulk fight the X-Men as drawn by Andrea DiVito, though that's pretty sweet by itself, in my opinion. One goal was to bring the various X-teams together. It's not going to be everyone -- Excalibur is in England, for instance, so they're probably out of the picture -- but you'll see the extended X-family operating as one to defend the dream that unites them. Another goal was to look at the fact that Professor X has had some of his past actions turn out pretty badly as of late. He used to have a tendency to play god a bit, making decisions that affected peoples' lives without asking them, and others have paid the price - as has the Professor. The situation with the Hulk brings this issue to the forefront, and we're going to see how both the Professor and the team members feel about all of it.

NRAMA: What X-Men are you bringing into the story, then?

CG: As many as I can get away with! And yes, I was able to bring in nearly all my favorites. Colossus, Nightcrawler, Wolverine...Lockheed...it's really a dream come true for me, because I got hooked on the X-Men as a kid and now, my first time writing them, I'm getting to put all my old faves into one story! Of course, some new favorites will be around too, like New X-Men such as Rockslide and X-23, who is really quite a scary young lady.

NRAMA: Lastly, just a minor tease - what gets the ball rolling in the story?

CG: THOOOOM. Knock Knock. And then it all goes to hell...

PAUL JENKINS EM WORLD WAR HULK FRONTLINE!!!!

http://www.newsarama.com/NYCC/2007/Marvel/WWH_FL.jpg

http://forum.newsarama.com/showthread.php?t=102627

As readers will learn in the upcoming Civil War: Front Line, reporters Ben Urich and Sally Floyd will have reason to continue to work together in the future, and as Marvel’s World War Hulk panel at New York Comic Con revealed, there’s a pretty big story for them to cover coming down the pike.

That story will be told in World War Hulk: Front Line a six issue mini-series written by Paul Jenkins, with art on the Ben/Sally story by Ramon Bachs. As with the Civil War version, WWH Front Line will run alongside the main World War Hulk storyline, showing the Marvel Universe as it reacts to the events that occur after an angry Hulk returns to earth for a little payback. That said, it comes as no surprise that Ben and Sally’s story will center around the evacuation of Manhattan.

The series will run from June through September, with one issue shipping in June, two issues in both July and August, and the concluding issue in September. Both the first and last issues will be full stories featuring Ben and Sally, while the secondary story – a Costumed Division murder mystery which will see Danny Granville teaming with Korg – the stone man from the Planet Hulk storyline. Additionally, issues #2-#5 will feature two page stories illustrated by Chris (Sidekick) Moreno which will take a less than serious look at the unfolding drama.

We caught up with Jenkins for a quick chat about the upcoming miniseries.

Newsarama: Paul, essentially, this is the Front Line model that was used in Civil War applied to the World War Hulk event. Was this something that was pitched to you, or did you look at the horizon and figured that telling about the Hulk’s return from the man on the street’s perspective would be something worth doing again?

Paul Jenkins: I think it was half and half. When we started Front Line with Civil War, and it looked like it was popular, and Marvel was somewhat surprised by the sales, Joe Quesada said to me that we should think about doing Front Lines for all the events. The great thing about Front Line was that we got a chance to tell those “man on the street” stories and cover stuff that the main book can’t cover. Like Civil War, Greg’s going to be telling a massive story in World War Hulk, and there’s not gong to be room in there to tell stories like, “How does it feel to be evacuated and not know if you’ll ever return to your home, never mind trying to do it from a pretty small island with a couple of million other people.”

So we’re covering all of that, and the coordination for us is a little bit easier this time, because now we’ve done it, and we all understand how to tie thing back to the main book. Greg’s been a great help with that as well, and I’ve been able to give him input from my book, so there may be a little thing that I do that you’ll see in his story, but of course, mostly I use his book to cross into mine.

NRAMA: And breaking things down – again, you’re using the three-section format, correct?

PJ: Right. We’re not going to do the 32-page issues, but we are going to do the standard-sized Marvel books, which will be 22 pages. But they’ll still be in the anthology format, so a portion is given to Ben and Sally, a portion given to Costume Division…

NRAMA: Can you explain Costume Division a little?

PJ: It’s a blend of Alien Nation and Law & Order - a detective story where Danny Grandville, who’s dating Sally, has to go out and figure out these outlandish crimes, but that’s his job, to investigate all these weird crimes that involve costumes and aliens or other weird things. With that, I’m getting to get into an area that I’ve pitched as a bigger idea for a project at Marvel with Costume Division – detective fiction in the Marvel Universe. Tom Brevoort was really enamored by the idea, but rather than do it right now as its own thing, we’re just going to start doing it in here with Danny and Korg investigating a crime.

NRAMA: So it comes complete with the “Odd Couple” vibe as well…

PJ: Yeah. I think Danny’s feeling throughout the entire story is, “Why me?” He figures he drew the short straw, to have to work with the giant stone man.

And then, there are the final two pages of the four issues in the middle which I’m doing with Chris Moreno, which will basically make fun of the whole thing, so we get our chance to tell two pages of jokes each issue. One of them will follow an idea that I put out there that, with the Fifty States Initiative, no heroes are volunteering for duty in Rhode Island, so the Governor of Rhode Island holds open tryouts for superhero teams, and they decide to hire a musical team, which will now protect the state with song.

So we’ve got four funky little two page jokes.

NRAMA: Touching on the main throughline story with Ben and Sally is them covering the evacuation of Manhattan, then?

PJ: Right. It’ll be the same kind of format, and that will be part of the backdrop. We’re not going to be doing the same type of story exactly from Civil War, where Ben and Sally found that there is a traitor that played a large role in the Civil War. There’s not traitor in World War Hulk, although there is a mystery involved. Sally and Ben get a mystery benefactor, which purchases Front Line and The Alternative, where Sally used to work and gives them a directive, to nail Jonah Jameson to the wall, and show the world how corrupt his views are.

Of course, even though he’s been abused by Jonah for years, Ben feels that Jonah’s still a friend, so he has questions about doing it in the first place. So there’s a mystery as to who this is who wants to take Jonah down, and meanwhile, Ben and Sally and the other reporters start scooping The Daily Bugle and getting stories that the Bugle can’t get, because the Bugle isn’t quick to move or write the kind of stories that Ben and Sally are going after.

And then at the end, of course, all will be revealed.

Mais Planet Hulk!

[hide:bf44509fea]http://www.newsarama.com/NYCC/2007/Marvel/WWH_Logo.jpg[/hide:bf44509fea]

Checklist...

http://www.newsarama.com/NYCC/2007/Marvel/WWHULK_CHECKLIST.jpg

oS VERDADEIROS New Champions????

HERCULES, ANJO, ESCORPION, NAMORA E HULK! :rock:

http://www.newsarama.com/NYCC/2007/Marvel/INC_Hulk.jpg

[hide:bf44509fea]http://www.newsarama.com/NYCC/2007/Marvel/WWH_1.jpg

http://www.newsarama.com/NYCC/2007/Marvel/WWH_Prologue.jpg

http://www.newsarama.com/NYCC/2007/Marvel/WWH_1_1.jpg

http://www.newsarama.com/NYCC/2007/Marvel/WWH_1_2.jpg[/hide:bf44509fea]

Gustavo Levin (Accuser)
23-02-2007, 10:22 PM
É muito gibi pra uma saga de um só personagem, não? :?

FLUFFY
23-02-2007, 11:23 PM

É, um dos melhores e mais importantes personagens da editora!!!

Quem tem cu na Marvel, tem medo do Hulk!

O Verdão vai chegar quebrando geral! Devia detonar tudo mesmo, não importa quem estiver na frente! Tem que sobrar pra todo mundo, poder pra destruir o planeta inteiro o Hulk tem!

Girls Generation
23-02-2007, 11:30 PM
Ele provavelmente deve trazer aquela rapaziada alien junto com ele né?

E tb tera aliados aqui na Terra.

Rockman
23-02-2007, 11:31 PM
parece que vai ser foda, o Hulk está precisando de uma agitada mesmo. planet hulk não conta pois pareceu que foi só um "sai pra lá" para ele não se envolver em civil war.

Spidey.
23-02-2007, 11:33 PM
Acho que os amigos deles vão vir sim...

Esse "Gamma Corps" não iria aparecer de graça.

indigocity
23-02-2007, 11:52 PM
porra !

essa saga promete !

mas eu tenho um medo do caralho...

é muita expectativa !

Todo mundo vai voltar seus desejos que ela não seja tão broxante quanto à civil War.

Girls Generation
23-02-2007, 11:54 PM
é muita expectativa !

Minha expectativa é q o Hulk volte tocando o Terror, dominando paises e metendo a porrada em geral. Se for mais ou menos assim, já tá bom demais.

indigocity
23-02-2007, 11:59 PM
até ai concordo !

HULK SMASH !!!!!!!!!!

TheDoctor
24-02-2007, 01:16 AM

Concordo. CHEGA DE MEGA-CROSSOVERS, PORRA!!!

Sorrow_Surfer
24-02-2007, 05:44 AM
Sera que n via coincidir com a volta do Thor original n????

[hide:d47be44b96]na espera do iceman fazer alguma coisa nessa saga...[/hide:d47be44b96]

Aion
24-02-2007, 05:45 AM
HULk voltou, CHUPA XAVIER

VAI BAIXAR O BRAÇO NESSES PUTOS

Hawkman
24-02-2007, 10:46 AM
Porra, este evento está prometendo ser muito bom.

Acho que vai ser difícil superar Civil War, mas com certeza vai ficar quase no mesmo nível.

Só espero que desta vez não tenha tantos atrasos nos lançamentos das revistas.

holtz11
24-02-2007, 10:54 AM
Porra, este evento está prometendo ser muito bom.

Acho que vai ser difícil superar Civil War, mas com certeza vai ficar quase no mesmo nível.

Só espero que desta vez não tenha tantos atrasos nos lançamentos das revistas.
Improvavel, já que dessa vez quem desenha é o Romitinha, então deve sair até antes do esperado. :lol:

damniel
24-02-2007, 11:08 AM

é só não ler, ora. a não ser que títulos como heroes for hire e ant-man sejam essenciais na sua biblioteca. dos títulos importantes, WWH só vai interferir em hulk e iron man.

e quando a marvel deixava tudo separado, sem crossover nenhum, todo mundo reclamava "cadê os vingadores pra bater no magneto?", "porque o thor não apareceu no gibi do demolidor?" e blablabla...

Roleplayer Moore
24-02-2007, 12:53 PM
A Marvel tá investindo muito nessa coisa de Guerra...

DAqui a poucosó falta um especial para marcar os X anos da Guerra Kree-Skrull ou algo assim...

Silver
24-02-2007, 02:40 PM

é só não ler, ora. a não ser que títulos como heroes for hire e ant-man sejam essenciais na sua biblioteca. dos títulos importantes, WWH só vai interferir em hulk e iron man.

E Young Avengers também. :)

24-02-2007, 02:56 PM
É muito gibi pra uma saga de um só personagem, não? :?Claro que não, é o HULK pô...

E eu prefiro ler mega sagas que entram em vários títulos que eu provavemente nunca leria. Se eu já curti isso em CW, imagina agora que é centrada no "mais forte que existe" da Marvel.

Psyloco
24-02-2007, 03:34 PM
É muito gibi pra uma saga de um só personagem, não? :?Claro que não, é o HULK pô...Mas faz bastante tempo que o Hulk não vende bem.
É um exagero sim, o personagem não é mais popular como era à 20 anos atrás.
Pode dá merda, mas tbm pode recuperar a popularidade do personagem, agora é esperar.

Alabama Corn Snake
24-02-2007, 03:41 PM

Mas por alguns títulos que estão interligados (e pelo que eu vi em Civil War) eu não me supreenderia se boa parte disso for altamente dispensável (discontando a série principal e as histórias dos Vingadores).

damniel
24-02-2007, 04:48 PM

o título dos young avengers não vai entrar na saga. vai ter um especial com eles, o que não vai atrapalhar nas histórias regulares do grupo (quer dizer, se eles tivessem histórias regulares)

Seu Cuca
24-02-2007, 05:05 PM
oS VERDADEIROS New Champions????

HERCULES, ANJO, ESCORPION, NAMORA E HULK! :rock:

http://www.newsarama.com/NYCC/2007/Marvel/INC_Hulk.jpg

Novos Campeões cheios de marra, e com desenho do Gary Frank?

:rox: :rock: :iupii: :love: :em176: :em257: [babão] [dance] [punk] [ola]

[CANIBAL MODE ON]
O Homem de Ferro e seus puxa-sacos vão pensar que dominam tudo (igual ao Bushinho).

Aí, o Hulk vai chegar, porrar TODOS os 50 grupos espalhados pelos EUA sem piedade, e os coitados vão ter que pedir ajuda para o VERDADEIRO TRUE REAL HOMEM DE VERDADE MESMO, que é o Capitão América!
[CANIBAL MODE OFF]

ERIC_Cavalier
24-02-2007, 05:14 PM
Essa equipe de Campeões tá BEM bacana! Hercules fucking rulez!
Tô curtindo mais as formações dessas equipes secundárias como Campeões e Omega Flight do que os times grandes como New Avengers e o novo Quarteto.

Silver
24-02-2007, 06:48 PM

o título dos young avengers não vai entrar na saga. vai ter um especial com eles, o que não vai atrapalhar nas histórias regulares do grupo (quer dizer, se eles tivessem histórias regulares)

Pelo que eu entendi, eles não tem mais um título regular.
Vão estar nesse especial de WWH, e acho que depois disso a Marvel vai decidir o que fazer com o grupo.
Tomara que voltem a ter uma revista regular.

carcaju
27-02-2007, 11:43 PM
O anjo?

O que ele pode fazer contra o Hulk?

O máximo que ele faz é usar o sangue-fator-de-cura pra ajudar os outros na surra que vão levar...

mas uma coisa, se ele vai cai de pau nos X, pelo menos temos o Wolverine que foi criado para pegar ele, hehehe

Spidey.
28-02-2007, 12:24 AM
O anjo?

O que ele pode fazer contra o Hulk?

O máximo que ele faz é usar o sangue-fator-de-cura pra ajudar os outros na surra que vão levar...

mas uma coisa, se ele vai cai de pau nos X, pelo menos temos o Wolverine que foi criado para pegar ele, hehehe

Pelo o aparenta, o Anjo tá do lado do Hulk...Mas é só uma capa, não tem como deduzir muita coisa.

E o Hulk palita os dentes com o Wolverine :lol:

spiderômi
28-02-2007, 12:54 AM
Aí, o Hulk vai chegar, porrar TODOS os 50 grupos espalhados pelos EUA sem piedade, e os coitados vão ter que pedir ajuda para o VERDADEIRO TRUE REAL HOMEM DE VERDADE MESMO, que é o Capitão América!
[CANIBAL MODE OFF]

Nunca pensei que iria gostar tanto do Cap America, mas isso que vc falou é verdade. Millar e Brubaker transformaram o cara no maior heroi da Marvel.

Ia ser do caralho se colocassem o cara convocando e liderando TODO o exercito americano, que nem aconteceu em Ultimates.

Vampire Hunter
28-02-2007, 01:23 AM
[CANIBAL MODE OFF]

Nunca pensei que iria gostar tanto do Cap America, mas isso que você falou é verdade. Millar e Brubaker transformaram o cara no maior heroi da Marvel.

Ia ser do caralho se colocassem o cara convocando e liderando TODO o exercito americano, que nem aconteceu em Ultimates.

Esse tipo de retorno seria fodaxico, mas para ter o impacto necessario o capitão teria que ficar preso durante pelo menos um nao, e ai sim, o governo se ver obrigado a traze-lo de volta para liderar os herois, após cagadas homericas do cachaça.

Ou seja, ele nao deve voltar em WWHulk, mas sim em X-War, que vai começar após esta guerra do hulk :lol:

Aion
28-02-2007, 03:25 AM
o cara iria da cadeia direto pro status fodão da marvel além de deixar o stark com as fuças no chão

Cavaleiro_de_Rohan
28-02-2007, 03:37 AM
Podem espernear. Podem chorar. O fato é que Stark não desce do pedestal até o filme sair, pelo menos.

Pratico
28-02-2007, 03:55 AM
Podem espernear. Podem chorar. O fato é que Stark não desce do pedestal até o filme sair, pelo menos.

pra isso serve a linha Ultimate.

Cavaleiro_de_Rohan
28-02-2007, 04:04 AM
pra isso serve a linha Ultimate.

Pra vender revistas? Não mesmo, o 616 faz maior número.

E até visualmente o Tony do filme usará uma armadura baseada na do Granov.

28-02-2007, 12:55 PM
É muito gibi pra uma saga de um só personagem, não? :?Claro que não, é o HULK pô...Mas faz bastante tempo que o Hulk não vende bem.
É um exagero sim, o personagem não é mais popular como era à 20 anos atrás.
Pode dá merda, mas tbm pode recuperar a popularidade do personagem, agora é esperar.Nos EUA em 94, o gibi do Hulk era um dos mais vendidos (panteão), então o exagero é afirmar que fazem 20 anos que ele não vende. Sempre foi um dos gibis mais estáveis em números de venda, o que demonstra uma legião cativa de fãs que atravessaram décadas seguindo o título. É o Super-Homem da Marvel sim senhor, pois é o "mortal mais poderoso a caminhar sobre a terra". Em termos de continuidade e grandes eventos, Hulk já foi muito usado e NUNCA decepcionou. Não há nada igual a um bota pra quebrar geral do verdão. A diferença é que possivelmente será a primeira vez que ele foderá tudo e todos, mas com raciocínio. Em outras ocasiões ele sempre era uma massa ensandecida, o que-sem-cross-plz, fez toda a diferença no quesito poder. Assim sendo, quem será que vai chupar, Hulk ou o Roha... Stark?

Cavaleiro_de_Rohan
28-02-2007, 01:11 PM
Stark vai chupar. Sem dúvida.

Mas só desce do pedestal depois do filme, continuo dizendo isso.

Ocelot
28-02-2007, 06:00 PM
Capa de Frontline 2
http://www.marvel.com/i/content/st/402new_storyimage2257491_full.jpg

E um trailer bem legal da saga com um poquinho da arte do miolo com direito ao Quarteto chupando e o Cachaça caminhando para o mesmo.

http://www.marvel.com/news/comicstories.398

BlackFabio, Inc.
28-02-2007, 06:08 PM
Muito foda esse trailer!

rhap
28-02-2007, 06:15 PM
Espero que seja melhor que CW.

E esse retorno do Hulk, no fim das contas, vai terminar com ele tomando um espanco histórico do Thor, anotem ae.

MAGUS
28-02-2007, 06:19 PM
A questão é: COMO FICA O STATUS DO HULK NO M.U DEPOIS DESSA SAGA????????

rhap
28-02-2007, 06:28 PM
O Hulk diz que quer vingança, mas no fundo é uma criança querendo reconhecimento e respeito. Vão dar isso pra ele no final e vai tudo terminar bem.

MAGUS
28-02-2007, 06:34 PM
O Hulk diz que quer vingança, mas no fundo é uma criança querendo reconhecimento e respeito. Vão dar isso pra ele no final e vai tudo terminar bem.

Entendi...é tipo um Rockman no MBB né???? :lol:

Ricardo
28-02-2007, 06:41 PM
Muito foda!!!

As histórias do Hulk "Gladiador" saíram em quais revistas?

rhap
28-02-2007, 06:45 PM
Muito foda!!!

Planet Hulk. Começa na número 89 eu acho.

Andy Richards
28-02-2007, 06:58 PM
Muito foda!!!

Numero 92, na verdade

HÊÚL.
28-02-2007, 07:20 PM

Entendi...é tipo um Rockman no MBB né???? :lol:
SENSACIONAL!!!!

rhap
28-02-2007, 07:28 PM
Muito foda!!!

Numero 92, na verdade
Ah, sim, mas existe o prólogo (Nick Fury, SHIELD, HYDRA), que de certa forma, é importante. De qualquer forma, ele quer saber do Hulk Gladiador e é a partir da 92 mesmo!!

Chacina_12
28-02-2007, 07:37 PM
Observaram que, no trailer, o Quarteto tem a formação original? WWH ocorre antes da mudança de integrantes ou já é um anúncio que a nova formação não durará muito?

Girls Generation
28-02-2007, 09:48 PM
http://www.youtube.com/watch?v=5hPfxkilfjo

Aqui o trailer no Youtube. E tá MUITO FODA :shock:

Estou botando fé nessa saga.

holtz11
28-02-2007, 09:59 PM
Cara, isso tem que sair logo. PQP, vai ser muito FODA!

scatroplauer
28-02-2007, 11:44 PM
PUTAQUIPA!!!! Que trailer FODA!!!

TODO MUNDO VAI CHUPAR E ENGOLIR A PORRA TODA!!!!

Aion
01-03-2007, 04:17 AM
now, he is coming home }-) }-)

Hot Rod
01-03-2007, 09:57 AM
A questão é: COMO FICA O STATUS DO HULK NO M.U DEPOIS DESSA SAGA????????
Cara, já me perguntei isso inúmeras vezes.

Mas ele vai declarar guera ao mundo, espancar geral, ganhar reconhecimento e ficar tudo bem?
Tipo, por mais que ele espanque geral, tome os Eua ou até mesmo o mundo(que exagero), tem muitos herois capazes de vence-lo e não vão ficar de braços cruzados. Mas eu tb creio que seja um ancora pro retorno do Thor. Mas mesmo que seja isso, o hulk panha geral, Thor volta e arrebenta ele e ele vai preso? Esse vai ser o fim do personagem? Ficar no poder pra sempre não vai rolar. Imaginei ele caindo na porrada da sua vida, com um cara forte, quebrando tudo a sua volta, ai ele lembra da sua mulher, percebe que o que está fazendo é errado, volta pro planeta(lá ele), e retorna pra terra na próxima grande saga pra ajudar os herois.
(vendo muita novela)

damniel
01-03-2007, 10:12 AM
depois de derrotado, ele pode voltar ao status de sempre, o monstro incompreendido andando pelos eua e fugindo das autoridades.

Hot Rod
01-03-2007, 10:27 AM
depois de derrotado, ele pode voltar ao status de sempre, o monstro incompreendido andando pelos eua e fugindo das autoridades.
É pq o alarde é tão grande, é tanta vontade de se vingar(Puta babaquise. os caras queriam o melhor pra ele), que não imagino o desfecho dessa forma. Imagina um bicho verde, tentando se esconder? Com certeza, stark e o reed tem formas de localiza-lo. Morte dele? Não creio que os caras teriam peito pra isso. Então, só me resta acreditar nessa dele voltando pro planeta depois de uma luta suada :oops: com alguém. Sem ter um vencedor!. Pq se não, imagina: O cara bota maior bronca, e que quer vingança, ai chega, entra na porrada, é contido e fica no molho. Putz, broxante...

Ricardo
01-03-2007, 10:46 AM

...and THE WAR is coming with HIM!!! }-)

Black Panther
01-03-2007, 10:52 AM
and everyone is gonna suck!!!! }-)

dread
01-03-2007, 11:16 AM
and everyone is gonna suck!!!! }-)

especially RICK!

SUCK RICK!

01-03-2007, 11:49 AM
O Hulk vai detonar a panela escrôta...

Maximus
01-03-2007, 12:00 PM
Cara o Hulk é dos melhores personagens da marvel na minha opinião, to doido pra ver ele descendo porrada em todo mundo, e dizer sua frase conhecida: HULK ESMAGA.

Fiduma
01-03-2007, 02:02 PM
Olha, para mim depois de World War Hulk, o Hulk volta para o espaço...

Não tem como ele voltar a ser o monstro odiado e perseguido de antes...

Ele deve continuar como Imperador durante um bom tempo. Pelo menos até as pendengas de Civil War serem resolvidas, ou até se tornar herói em alguma mega-saga. Ele só volta de vez se ele for aceito... Daí entraria na formação estilo LJA dos Vingadores...

No mais, tomara que Hulk liberte o Capitão América e o leve para o planeta dele, para ele ter uma nova chance, como ele mesmo teve! :rock:

FLUFFY
01-03-2007, 02:07 PM
Aliás, muito boa a volta do Thor logo agora!

Numa história dessas não podia faltar o Hulk DESCENDO O CACETE na Biba Loura :hulk: !!! Tinha tempo que não rolava uma luta boa entre os dois, asgardiano é mais um que vai chupar!

Mechwarrior
01-03-2007, 05:05 PM
Ele podia se tornar um New Avenger ou pelo menos se aliar a eles num momento a La Civil War e dar um bom pau nos Migthy Avenvers.

Mas ele ia querer matar o Sthephen Strange primeiro entao vai querer passar o rodo em todos os Avengers :!:

Torço para que consiga! }-)

Aion
01-03-2007, 06:32 PM
ahh ele teria é que se meter num quebra pau tipo num deserto com o Thor.
ae ele quebra o Hulk, depois palita os dentes com o Sentry e o Hulk volta pro espaço.

carcaju
01-03-2007, 07:05 PM
Pergunta técnica

ESSE HULK É INTELIGENTE?????

me parece ser.... algo como naquela fase do Dale Keon

rhap
01-03-2007, 07:32 PM
Pergunta técnica

ESSE HULK É INTELIGENTE?????

me parece ser.... algo como naquela fase do Dale Keon
Sim, é o inteligente. Só não dá pra saber ainda as limitações. (sei lá, vai que ele na forma de Hulk pode fazer raciocínios longos como Banner)

Ricardo
01-03-2007, 07:34 PM
Tomara que seja a personalidade do Tira-Teima...

Banner
01-03-2007, 07:36 PM
http://www.marvel.com/news/comicstories.398

MEU DEUS DO CÉU!!!!

FODA PRA CARAIO!!!

CHUPA UNIVERSO MARVEL!

:rox:

Spidey.
01-03-2007, 08:23 PM
blá blá blá tô putinho porque o cachaça vai chupar blá blá blá

:besouro::besouro::besouro::besouro:

damniel
01-03-2007, 08:37 PM
É porque o alarde é tão grande, é tanta vontade de se vingar(Puta babaquise. os caras queriam o melhor pra ele), que não imagino o desfecho dessa forma. Imagina um bicho verde, tentando se esconder? Com certeza, stark e o reed tem formas de localiza-lo. Morte dele? Não creio que os caras teriam peito pra isso. Então, só me resta acreditar nessa dele voltando pro planeta depois de uma luta suada :oops: com alguém. Sem ter um vencedor!. porque se não, imagina: O cara bota maior bronca, e que quer vingança, ai chega, entra na porrada, é contido e fica no molho. Putz, broxante...

voltar pro espaço é mais broxante ainda. o cara acaba de passar um ano lá, chega pra porrada e... volta? continua rei do mesmo jeito que começou?

muito melhor se o hulk perder tudo no final, sem reino, sem mulher, e sem nem poder voltar pra sakaar. quem sabe até perder os poderes por um tempo. ele já se deu bem por um bom tempo, chegou a hora de se estrepar. os heróis trágicos são os melhores!

e o hulk muda de personalidade o tempo todo, nada impede que ele fique mais manso depois de alguma batalha (ou artimanha).

Rockman
01-03-2007, 08:40 PM
se o tema dessa saga for só porrada vai ser uma merda. e o pak não é o millar, vocês estão esperando muito desse WWH, cuidado pra não se DCpcionarem... :boo:

Cavaleiro_de_Rohan
01-03-2007, 08:47 PM
O Hulk não precisa do Millar para fazer todos chuparem.

Chupa, Stark!

Chupa, Reed!

Chupa, Superbicha!

Hot Rod
01-03-2007, 11:17 PM
blá blá blá tô putinho porque o cachaça vai chupar blá blá blá

:besouro::besouro::besouro::besouro:

Quem tem cú, tem medo.

Hot Rod
01-03-2007, 11:22 PM
ahh ele teria é que se meter num quebra pau tipo num deserto com o Thor.
ae ele quebra o Hulk, depois palita os dentes com o Sentry e o Hulk volta pro espaço.

Não creio. Creio que o thor vai voltar em glória, e no meio de wwh. Vejo ele arrebenando o hulk como nos bons e velhos tempos.

Spidey.
01-03-2007, 11:30 PM
Para o espaço ele não volta. Vejam de novo o trailer...Vai acontecer alguma coisa, e ele vai se foder em Planet Hulk.

"Da tragédia ao triunfo, ele forjou uma nova vida...Mas tudo foi tirado dele" (Algo assim, desculpem se tiver errado).

Só depois disso que diz que ele vai voltar. Vai acontecer alguma merda, não simplesmente o...

[hide:6bcca08455] Miek mostrar novamente o vídeo para o Hulk. Até acho que pode ter algum tipo de controle sobre o verdão, apesar de não duvidar da idéia dele voltar distribuindo porrada por pura sede. [/hide:6bcca08455]

Megavolt
01-03-2007, 11:41 PM
O Hulk vai comer o CU do Cachaça e dos Illuminatti! O CU!!!

É muito cu pra comer, a série devia ter 12 partes.

Mas...como fica ele com o Sentinela? Na mini so Sentry, mostra que ele é amiguinho do supercomplexado. Por outro lado, não é mais aquele Hulk Burraldyto.

Hot Rod
02-03-2007, 12:00 AM
Não creio que o sentry vai passar a mão na cabeça dele. Vai passar é o p......!!!
Seria muito show o sentry caindo na porrada com ele, ai se contendo e panhando. Ai, no meio do calor do combate, a porrada in chegando próximo a torre stark, ai, com coisas voando e a Lindy assistindo, voa uma parada que a acerta, e ela fica inconciente. Sentry vendo isso fica puto de verdade, e mostra o todo o poder que tem, ou pelo menos boa parte. Putz, ia ficar muito show. :P

Spidey.
02-03-2007, 12:14 AM
Não creio que o sentry vai passar a mão na cabeça dele. Vai passar é o p......!!!
Seria muito show o sentry caindo na porrada com ele, ai se contendo e panhando. Ai, no meio do calor do combate, a porrada in chegando próximo a torre stark, ai, com coisas voando e a Lindy assistindo, voa uma parada que a acerta, e ela fica inconciente. Sentry vendo isso fica puto de verdade, e mostra o todo o poder que tem, ou pelo menos boa parte. Putz, ia ficar muito show. :P

Legal...Agora acorda que já tá na hora }-)

Girls Generation
02-03-2007, 12:37 AM
se o tema dessa saga for só porrada vai ser uma merda. e o pak não é o millar, vocês estão esperando muito desse WWH, cuidado pra não se DCpcionarem... :boo:

Mais se o Pak fez um excelente trabalho em PH, não vejo o q o impede de repetir a dose em WWH

Matheus
02-03-2007, 03:28 AM
no video era o Raio Negro segurando o braço do Hulk, quando aparece o HdF?

Steve Rogers
02-03-2007, 04:52 AM
Só uma dúvida ...
Comendo o cu do ferroso, fantastico, estranho ... e todos mais.

O nome de guerra mundial hulk, vderia mudar para guerra dos fins de pregas, não ?

Oz Jordan
02-03-2007, 05:08 AM
Não entendi o raciocínio básico dessa "guerra". Vai ser o Hulk Smash sozinho contra tudo e todos a lá Apocalypse a caminho de Metrópolis ou uma coisa mais Kill Bill?

damniel
02-03-2007, 09:45 AM
Não entendi o raciocínio básico dessa "guerra". Vai ser o Hulk Smash sozinho contra tudo e todos a lá Apocalypse a caminho de Metrópolis ou uma coisa mais Kill Bill?

o objetivo do hulk deve ser kill bill mesmo, mas como ele vai atrás de umas figuras importantes (tipo o diretor da shield), isso vai acabar sendo um hulk contra quase todo mundo.

e tomara que o hulk venha com a turma que ele juntou em planet hulk, eles estão sendo o melhor da saga.

Girls Generation
02-03-2007, 09:55 AM

o objetivo do hulk deve ser kill bill mesmo, mas como ele vai atrás de umas figuras importantes (tipo o diretor da shield), isso vai acabar sendo um hulk contra quase todo mundo.

e tomara que o hulk venha com a turma que ele juntou em planet hulk, eles estão sendo o melhor da saga.

O Hulk vem atras dos caras q o exilaram, mais imagina só, ele ao chegar na Terra descobre que o Homem de Ferro está no comando de praticamente todos os metas dos EUA. Logo, para chegar ao Rei, deve se derrubar os peões primeiro.

damniel
02-03-2007, 10:20 AM

O Hulk vem atras dos caras q o exilaram, mais imagina só, ele ao chegar na Terra descobre que o Homem de Ferro está no comando de praticamente todos os metas dos EUA. Logo, para chegar ao Rei, deve se derrubar os peões primeiro.

hã, foi isso que eu falei.

02-03-2007, 11:20 AM
:lol:

Ventura
02-03-2007, 04:22 PM
Eu acho que serao dezenas de edicoes com muita acao, pancadaria, grandes pegas, com o Hulk quebrando tudo. Mas na ultima edicao, faltando 3 paginas pro final, ele vai se dar conta, em 2 quadrinhos, da destruicao que proporcionou, dos inocentes feridos na batalha e vai se entregar pro Stark, fazendo os leitores chuparem de novo. E alguns ainda pedirao pra gozar na boca. :roll:

Mais uma saga ? Mais um final de merda vindo ai'.

Fiduma
02-03-2007, 05:21 PM
Eu acho que serao dezenas de edicoes com muita acao, pancadaria, grandes pegas, com o Hulk quebrando tudo. Mas na ultima edicao, faltando 3 paginas pro final, ele vai se dar conta, em 2 quadrinhos, da destruicao que proporcionou, dos inocentes feridos na batalha e vai se entregar pro Stark, fazendo os leitores chuparem de novo. E alguns ainda pedirao pra gozar na boca. :roll:

Exatamente.

Em seguida virá o mega evento THE GALACTUS WAR! Onde o devorador de mundos pretende devorar o universo. Depois de muita pancadaria e porradaria, Galactus após descer o cacete em Starkse dá conta da destruição que proporcionou ao universo. Stark vira o novo tribunal vivo da Marvel e Galactus se entrega para as autoridades legais do universo.

Em seguida...

MARVEL vs DC WAR! Onde os heróis da DC vendo a zorra que a Marvel está invadem o universo 616 para deter Stark, o tribunal vivo. Com isto inicia-se muitas destruições e mortes. No final Superman, Batman e Mulher Maravilha quando estão quase matando Stark, se dão conta da destruição que fizeram e se entregam as autoridades. Suas revistas são canceladas e Stark compra a DC, fundindo-a à Marvel...

Quando todos pensam que é o fim... Surge HAL "O HOMEM DE VERDADE" JORDAN que chuta a bunda do Stark até o outro lado do Multiverso! A ordem é estabelecida e fica explicado que Tony estava possuido por uma possessão que possui os seres!

No final um verdão ganha! HAL JORDAN WINS! CHUPALITY! :power:

Falcão
02-03-2007, 05:27 PM
era pra ser engraçado?

rhap
02-03-2007, 05:27 PM

Bem isso, a Marvel tá especialista em finais estilo Malhação.

E igual já falei, WWH não vai ser mega evento estilo CW, então as expectativas são menores de vocês, fãs de carteirinha do Hulk, verem ele mudar algo no MU. Planet Hulk começou bem e teve uma continuidade foda, espero que WWH seja assim.

Pra quem perguntou, o cara segurando o braço do Hulk no quadro dele com o Iron Man é o Black Bolt.

Fiduma
02-03-2007, 05:33 PM
era pra ser engraçado?

Não. Era para ser tosco mesmo! :lol:

Consegui! 8-)

Hot Rod
02-03-2007, 05:51 PM
Pra quem perguntou, o cara segurando o braço do Hulk no quadro dele com o Iron Man é o Black Bolt.
Cara, pelo que eu vi, o hulk está segurando o blackbolt pelo pescoço e o bb está tentando tirar o braço dele.

rhap
02-03-2007, 05:54 PM
Cara, pelo que eu vi, o hulk está segurando o blackbolt pelo pescoço e o bb está tentando tirar o braço dele.
Deve ser, preciso ver de novo o vídeo

Quik
02-03-2007, 05:54 PM
Imagina se o Hulk aperta tanto o pescoço do Black Bolt que ele começa a falar normalmente, ia ser uma puta evolução do personagem.

HÊÚL.
02-03-2007, 06:11 PM
Imagina se o Hulk aperta tanto o pescoço do Black Bolt que ele começa a falar normalmente, ia ser uma puta evolução do personagem.
FALA GROSSO PORRA!!!! :lol:

Quik
02-03-2007, 06:16 PM
:besouro: :besouro:

Hot Rod
02-03-2007, 06:30 PM
FALA GROSSO PORRA!!!! :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Spidey.
04-03-2007, 02:20 PM
Applause filled the room as Jeph Loeb stepped on to the dais at his spotlight panel at WonderCon. The writer of Wolverine, Batman: Hush, Lost, Smallville and Heroes appeared genuinely touched as he looked out at the capacity audience gathered to hear him speak.

Saying that he was his own moderator for the hour-long panel, Loeb introduced himself, briefly running down his credits in comics, film and television, noting this today’s was his first spotlight panel ever.

After his brief opening remarks, Loeb suggested that the panel move right into question and answer, joking that, as long winded as he is, he could probably fill the entire hour with the answer to one question.

Asked why he signed an exclusive contract with Marvel, Loeb said that it wasn’t an issue of security in his comic career, but rather that, with the way the landscape is in the comics industry now, “It’s hard to stay at one place without the other place trying to get you to stay with them.” Loeb said that while he had told a lot of stories at DC, and had a lot of fun, Superman/Batman #26, the tribute to his late son Sam, was the last thing that he wanted to write at the company for a while.

“A lot of people don’t remember, but I’ve been doing back and forth thing for longer than anyone wants to admit,” Loeb added. “It just feels right to me to go back and forth every two to three years.”

Loeb noted that he does the same thing with his television writing, and, in terms of working at Marvel, gave credit to Joe Quesada and Dan Buckley for letting him, by and large, do what he wants in terms of his work there, something, he noted, which isn’t always easy for publishers to do.

Moving on and answering a question about Wolverine, Loeb said that it is a pure joy to work with artist Simone Bianchi, who, he said, is most likely the most enthusiastic person he has ever met. Loeb said that despite the intricate look of his work Bianchi is able to produce a full issue, from pencils to graytones every four to six weeks, adding that his initial layouts are what he ultimately draws. “He has the entire issue laid out in his head,” the writer added. Starting with issue #52 of the series, Bianchi will shift his art style slightly in a way, Loeb said, that makes the artist even happier than he is currently.

As for more Wolverine from the two, Loeb said that after their initial arc, he and Bianchi do plan on working on the series again together, but first, the artist will be working on another, yet unannounced project. After Bianchi has completed that work, Loeb said, he hopes to re-team with him on Wolverine again for another six issues, which will follow up on some of the doors tat will be left open at the end of their current story.

Asked if there are any other Marvel characters he’d like to work on, Loeb said that he’s pretty much doing whatever he wants at Marvel, which is pretty amazing. The writer noted that between his various projects: Wolverine, Ultimates and Fallen Son, he’s been able to touch upon nearly every major Marvel character. “I never thought for a minute that I’d be writing Ms. Marvel,” Loeb said. “But because the second issue of Fallen Sonhas the Mighty Avengers in it, I’m able to take a crack at all the characters that Bendis has put together in there.

He does have some future work that will take him back to some characters he worked on “a while ago.”

[b]In regards to his upcoming Hulk project with Ed McGuiness, Loeb said he told Quesada that it would make the upcoming World War Hulk look like a picnic with his grandmother. Tentatively titled The Strongest There Is, Loeb said that many parts of the story were inspired by McGuiness who wants to show the Hulk doing things that no one has ever done before and establish him as the biggest badass in the world – which, the writer noted, is something that World War Hulk looks as if it will be doing very effectively. “But this,” Loeb said, “Will pretty much be over the top.”

To emphasize his point, Loeb described one scene, where the Hulk is in a knock-down with another character, and, in looking around, sees the Watcher. The Hulk asks the Watcher what he’s doing there, to which the Watcher replies, “I’m watching,” which is answered by a shattering punch by the Hulk, who tells the prone Watcher that he doesn’t want anyone watching him.

Asked what style of writing he uses for the variety of media he works in, Loeb joked that whatever style he uses, he’s mostly drive by deadlines and fear. Loeb then explained his entrance into comics, where he was writing a screenplay for what was supposed to be a Flash movie. When that didn’t work, then DC Publishing asked the writer if he wanted to try writing a comic book, to which he answered with an enthusiastic yes.

“For me, that was like Santa pulling up saying, ‘I missed you last year, but if you want to come with me to FAO Schwartz, I’ve got a black American Express for you to use,’” Loeb said.

Assuming that writing comics was like writing television or films, that is, freelancers step in and spell off the regular writing team on a near-regular basis, Loeb told DC that he wanted to write Batman – which led, Loeb continued, to an explanation of how comics are written. After going through the entire list of DC properties, and finding most of them connected to other potential writers, Loeb settled on Challengers of the Unknown, with the then unknown Tim Sale.

The miniseries was a difficult learning experience, Loeb explained, recalling that DC asked that it be cut from eight issues to six midway, due to low orders. but it was too late at that point and Loeb hadn't reunited the team yet so DC published the original eight issues.

The best thing that came out of it, Loeb said, was his friendship with Tim Sale, who, when contacted about dong a story for Legends of the Dark Knight, asked if Loeb could write a Batman story, which turned into the Halloween Specials, and eventually The Long Halloween.

Continuing to recount his career, Loeb said that his work at DC led to a call from Lisa Patrick who worked with then X-Men editor Bob Harras in the X-Men office. Patrick, Loeb said, asked him four questions: did he know who the X-Men were; was he interested in writing them; did he read the X-Men; and did he know what it was like to work in the X-office. Loeb answered yes, yes, yes, and no, and was hired immediately.

“We were all the bastard children of Chris Claremont,” Loeb reminisced of his days in the X-office. “We were told to write like Chris, which meant I had to put in Caption-Matic 5000 – add in as many captions as you could on the page.”

While he had problems with this from the outset, Loeb said, the difficulties were compounded when Harras would take out balloons that he felt weren’t needed, including, as Loeb recollected, punch lines of jokes between characters. “On the upside, boy, those checks were big.”

Loeb was working in the X-offices with Scot Lobdell and others when DC called and asked him to write Superman for them.

Further talking about his comic work, Loeb credited the artists he’s worked with over the years, saying that his story can only be as good as the guy providing the art, and that working with very talented artists just bring up his game in terms of writing.

“With the Fallen Son [art] crew – it’s like I’m playing with the Yankees,” Loeb said. “No mater what I write, they’re going to make it better. As a result, I have to write to each of their skills, and each of them have a different skill set.”

Asked by a fan about his working on the film Commando, Loeb spoke about his experience with the project, explaining that when he wrote the screenplay, he was very young, and wrote the project on spec, that is, unpaid, and with the hope someone would buy it. Stephen DeSouza came on to the project, and, according to Loeb, rewrote a lot of the screenplay, and then, given that he was older and more experienced in Hollywood, worked the Writer’s Guild, and took the credit for writing the screenplay. “Everything you loved, I wrote, and everything you don’t understand, or is just over the top and horrible, he wrote,” Loeb joked, with a hint of bitterness.

When asked what elements he added to Lost during his time with the series, Loeb said that, due to an agreement he made, he couldn’t be very specific, but said that he had the idea of the survivors finding a car with beer in the trunk. The element was embraced by the production and writing team, and brought up for addition several times until it finally made it into the series this season. “The only difference,” Loeb said with a laugh, “Was that where the version that made it to the show had Hurley driving around with a wistful look, my version had Sawyer getting drunk and driving the car into the ocean.”

In talking about the Dr. Swan character played by Christopher Reeve during his time with Smallville, Loeb said that the character had already been created when he joined the show, and was designed to help Kal-el find out more about who he was. Once the door to the Phantom Zone was opened, and Clark was able to talk to Jor-el, the character had served his purpose. Loeb praised Reeve for his work on the series, saying that the production team was told that the actor would only be able to work four hours a way, but regularly worked eight, to the occasional worry of the crew.

Asked how he is able to produce both television and comics while others in both fields are late with their comic book projects, Loeb said that many of those who are late are his friends, and he could say for sure that they are tortured that they can’t get the work done. Loeb said that, in many ways, the writers are blocked because they want their comic book work to be spot-on perfect, which can prevent them from writing at all.

“A lot of my friends are so determined and have a ‘It has to be Watchmen" attitude that they get bunched up in a ball; and also television is a monster that keeps eating all day long,” Loeb said. “The gun goes off at the beginning of May and doesn’t go off again until the middle of March sometime, and then, if you’re lucky, you have six weeks in which to maybe think about what you’re doing next season.”

While not making specific excuses for any works or any specific creators, Loeb explained that he could clearly understand the reasons that some creators who are trying to straddle both worlds can let deadlines go on comics.

Asked when readers might see his and Joe Madureira’s Ultimates 3, Loeb joked that, in the interest of fairness, he had to admit that he was the one who kept calling Bryan Hitch and telling him to add more pages to issue #13 of Ultimates 2.

How much art is done by Madureira so far? Loeb: A lot, but I don’t want to get into that. It’s as famous for being last as it is for being a quality book, so I can tell you that when we have enough that we can ship monthly, or ever six weeks, we’ll go. That may mean there will be a break between Ultimates 2 and Ultimates 3 as there was between the first and second series.

Loeb said that the break between the two is something he’s come to see as an aid to the larger story, as there will have been roughly a year break between Ultimates 2 #13 and Ultimates 3 #1 during which characters will have left the team and joined it and other things within the team will have changed. Loeb said that he would like there to be enough time between the second and third series so that the third installment of the series is seen as its own story, rather than a continuation, and can stand on its own legs.

Loeb concluded by saying that he hopes to continue on with the characters past his already announced Ultimates 3 and 4, saying that he’s like to do up through Ultimates 6 and 7 with Ed McGuiness.

“I just love those characters,” Loeb said.

Até o Watcher vai levar porrada! :besouro::besouro::besouro::besouro:

Girls Generation
04-03-2007, 02:28 PM
Porra, até o Vigia vai chupar :lol: :lol: :lol:

Cavaleiro_de_Rohan
04-03-2007, 02:30 PM
Porra, até o Vigia vai chupar :lol: :lol: :lol:

Eu imagino o que vai acontecer com o Samson, saco de pancadas habitual do Hulk.

Ricardo
04-03-2007, 03:42 PM
Já que o amigo não traduziu nem uma frase do texto e tem gente que não entende bulhufas de inglês, aqui vai uma ajuda:

Applaus füllte das Zimmer, als Jeph Loeb auf bei WonderCon zum Podium bei seinem Scheinwerfergremium trat. Der Schriftsteller des Vielfraßes, Offiziersburschen,: Ruhe verloren, Smallville und Heroes erschienen wirklich berührte sich, als er hinaus das Kapazitätspublikum anschaute, versammelte sich, um ihn sprechen zu hören.

Sagend, daß er sein eigener Schlichter für das Stunden-lange Gremium war, führte sich Loeb ein und lief kurz seine Kredite in Komiker, Film und Fernsehen herunter, das Bemerken davon heute war je sein erstes Scheinwerfergremium.

Nach seinen kurzen Öffnungsbemerkungen schlug Loeb vor, daß das Gremium Recht in Frage und Antwort zieht und scherzt, daß, als lange atemlos wie er ist, konnte er wahrscheinlich die ganze Stunde mit der Antwort zu einer Frage füllen.

Gefragt warum er einen ausschließlichen Vertrag mit Marvel unterschrieb, sagte Loeb, daß es keine Frage der Sicherheit in seiner komischen Karriere war, aber eher, daß, mit dem Weg ist die Landschaft jetzt in der Komiker-Industrie, “Es ist schwierig, bei einer Stelle ohne die andere Stelle zu bleiben, die sich bemüht, Sie dazuzubringen, bei ihnen zu bleiben.” Loeb sagte, daß, während er viele Geschichten bei DC erzählt hatte, und hatte viel Spaß, Superman/Batman #26, der Tribut zu seinem verstorbenen Sohn Sam, war die letzte Sache, die er bei der Gesellschaft für eine Weile schreiben wollte.

“Viel Leute erinnern sich nicht, aber ich habe dafür hin und her Sache gemacht, länger als jeder zugeben will,” Loeb fügte hinzu. “Es fühlt sich nur richtig zu mir, um alle zwei bis drei Jahre zurückzugehen.”

Loeb bemerkte, daß er die gleiche Sache mit seinem Fernsehenschreiben macht, und, in Hinsicht auf das Arbeiten bei Marvel, gab Joe Quesada und Dan Buckley Kredit dafür, ihn das, was er in Hinsicht auf seine Arbeit dort will, etwas, im großen und ganzen machen zu lassen, er, der bemerkt wird, das nicht immer für Verleger leicht ist, zu machen.

Das Weitergehen und eine Frage über Wolverine beantwortend, sagte Loeb, daß es eine reine Freude ist mit Künstler Simone Bianchi zusammenzuarbeiten, der, er sagte, ist die enthusiastischste Person, die er je getroffen hat, höchst wahrscheinlich. Loeb sagte, daß trotz des komplizierten Aussehens seines Werkes Bianchi ist fähig, eine volle Frage zu produzieren, von Bleistiften zu graytones alle vier bis sechs Wochen, das Hinzufügen, daß seine anfänglichen Anordnungen das sind, was er schließlich zeichnet. “Er läßt die ganze Frage in seinen Kopf anlegen,” der Schriftsteller fügte hinzu. Mit Frage #52 der Folge beginnend, wird Bianchi seinen Kunststil auf eine Weise leicht verlagern, sagte Loeb, das macht den Künstler, noch froher als er gegenwärtig ist.

Wie für mehr Vielfraß von den zwei sagte Loeb, daß er und Bianchi nach ihrem anfänglichen Bogen das Arbeiten wieder zusammen an der Folge, aber erste, planen, wird der Künstler an einem anderen, doch unangemeldetes Projekt, arbeiten. Nachdem Bianchi vervollständigt hat, dieses arbeiten Sie, Loeb sagte, er hofft wieder zu Wiederteam mit ihm auf Wolverine auf sechs Fragen mehr, die einige der Türen tat weiterverfolgen werden, wird offen am Ende von ihrer aktuellen Geschichte verlassen werden.

Gefragt wenn es irgendwelche andere Wundercharaktere gibt, an denen er gern arbeiten würde, sagte Loeb, daß er was immer ziemlich macht, will er bei Marvel, das ist, ganz das Erstaunen. Der Schriftsteller bemerkte, daß zwischen seinen verschiedenen Projekten: Vielfraß, Ultimates und Abgefallener Sohn, er ist fähig gewesen, beinahe jeden Majorswundercharakter anzusprechen. “Ich glaubte nie eine Minute lang, daß ich Frau Marvel schreiben würde,” Loeb sagte. “, Aber weil die zweite Frage von Fallen Sonhas die Gewaltigen Rächer darin, ich bin fähig, das bei allen Charakteren einem Riß zu bringen [Brian] Bendis hat zusammen in dort gesetzt.

Er hat ihn, an dem gearbeitet wird, irgendeiner künftigen Arbeit, die ihn zu einigen Charakteren zurück nehmen wird, “vor einer Weile.”

[b]In betrifft zu seinem nächsten Klotzprojekt mit Ed McGuiness, sagte Loeb, daß er Quesada erzählte, daß es Aussehen wie einem Picknick den nächsten World War Hulk mit seiner Großmutter machen würde. Versuchsweise betitelt ist Das Stärkste Dort, Loeb sagte, daß viele Teile der Geschichte von McGuiness inspiriert wurden, der den Klotz zeigen will, der Sachen macht, die niemand zuvor je gemacht hat und ihn als der größte badass in der Welt begründet,-welcher, der Schriftsteller bemerkt, ist etwas dieser World Warsklotz Aussehen, als ob es sehr wirksam machen wird. “, Aber dieses,” Loeb sagte, “wird ziemlich über der Spitze sein.”

Um seinen Punkt zu betonen, beschrieb Loeb eine Szene, wo der Klotz in einem Schlag-entlang mit einem weiteren Charakter ist, und, im Umsehen, sieht den Beobachter. Der Klotz fragt den Beobachter nach dem, was er dort macht, zu dem der Beobachter antwortet, “ich schaue zu,” welcher wird von einem zerbrechenden Schlag vom Klotz beantwortet, der es dem anfälligen Beobachter mitteilt, daß er niemanden von ihm ansehend will. [/ b]

Gefragt welcher Stil vom Schreiben daß er für die Vielfalt der Medien benutzt, in der er arbeitet, scherzte Loeb, daß welch Stil, den er benutzt, er ist, fahren Sie meistens durch Termine und Angst. Loeb erklärte dann seinen Eingang zu Komikern, wo er ein Drehbuch für das schrieb, was ein Blitzfilm sein sollte. Als das nicht funktionierte, dann fragte DC Verlagswesen den Schriftsteller, ob er versuchen wollte, ein komisches Buch zu schreiben, zu dem er mit einem enthusiastischen antwortete, ja.

“Für mich war das wie Santa, der das Sagen hochzieht, ‘, den ich Sie letztes Jahr vermißte, aber wenn Sie mit mir zu FAO Schwartz kommen wollen, habe ich zur Verwendung einen schwarzen American Express für Sie, '” Loeb sagte.

Diese Schreibenkomiker anzunehmen, war wie es Fernsehen oder Filme zu schreiben, das heißt, freelancers greift ein und buchstabiert vom regulären Schreibenteam auf einer nah-regulären Basis, Loeb erzählte DC, daß er Batman schreiben wollte,-welcher führte, Loeb setzte fort, zu einer Erklärung von, wie Komikern geschrieben wird. Nach dem Gehen durch die ganze Liste der DC Eigenschaften und dem Finden daß die meisten von ihnen sich in Verbindung mit anderen potentiellen Schriftstellern setzten, entschied sich Loeb für Herausforderer vom Unknown, mit dem damaligen unbekannten Tim Sale.

Die Miniserie war eine schwierige Lernenerfahrung, erklärte Loeb, sich an dieses DC zu erinnern, verlangte, daß es von acht Fragen auf halbem Weg zu sechs geschnitten wird, wegen niedriger Anordnungen. aber es war dabei zu spät, daß Punkt und Loeb das Team noch nicht wiedervereinigt hatten, damit DC die originalen acht Fragen veröffentlichte.

Die beste Sache, die daraus herauskam, Loeb sagte, war seine Freundschaft mit Tim Sale der, wenn über dong eine Geschichte für Legenden des Dunklen Ritters verständigt hat, fragte, ob Loeb eine Offiziersburschengeschichte schreiben könnte, die das Halloween Specials wurde, und schließlich Das Lange Halloween.

Fortsetzend, seine Karriere zu erzählen, sagte Loeb, daß seine Arbeit bei DC zu einem Anruf bei Lisa Patrick führte, die Redakteur Bob Harras mit dann X-Männern im X-Männer-Büro zusammenarbeitete. Patrick, Loeb sagte, stellte ihm vier Fragen: er wußte, wer die X-Männer waren,; er interessierte sich dafür, ihnen zu schreiben; er las die X-Männer; und er wußte, es war, funktionieren was gern im X-Büro. Loeb antwortete ja, ja, ja, und nein, und wurde sofort eingestellt.

“Wir waren alle Bastardkinder von Chris Claremont,” Loeb schwelgte von seinen Tagen im X-Büro in Erinnerungen. “Uns wurde aufgetragen, wie Chris zu schreiben, der meinte, daß ich in Bildunterschriftmatic 5000 setzen mußte,-fügen Sie in so viele Bildunterschriften wie Ihnen hinzu, könnte auf der Seite.”

Während er Probleme mit diesem vom Beginn hatte, sagte Loeb, wurden die Schwierigkeiten verschlimmert, wenn Harras Luftballons herausnehmen würde, die er empfand, wurde nicht gebraucht, einschließlich, als sich Loeb erinnerte, Pointen der Witze zwischen Charakteren. “Auf der Oberseite, Junge, jene Schecks waren groß.”

Loeb arbeitete in den X-Büros mit Scot Lobdell und anderen, als DC rief und ihn bat, Superman für sie zu schreiben.

Weiter über seine komische Arbeit redend, schrieb Loeb die Künstler zu, er wird mit im Verlauf der Jahre gearbeitet und sagt, daß seine Geschichte nur sein kann, so gut wie der Typ, der die Kunst bereitstellt, und so mit sehr talentierten Künstlern zusammenzuarbeiten, zieht sein Spiel nur in Hinsicht auf das Schreiben auf.

“Mit dem Abgefallenen Sohn [Kunst] Mannschaft-es ist ähnlich, daß ich mit dem Yankees spiele,” Loeb sagte. “Kein mater das, was ich schreibe, sie werden es besser machen. Als ein Ergebnis muß ich an jede ihrer Fähigkeiten schreiben, und jede von ihnen hat einen anderen Fähigkeitssatz.”

Über seinem Arbeiten am Film Commando von einem Fächer gefragt, Loeb-Speiche über seiner Erfahrung im Projekt, das Erklären, daß, als er das Drehbuch schrieb, er sehr jung war, und schrieb das Projekt auf spec, das heißt, unbezahlt, und mit der Hoffnung würde es jemand kaufen. Stephen DeSouza begann zum Projekt, und, Loeb zufolge, schrieb eine Menge des Drehbuches um, und dann, gegeben, daß er in Hollywood älter und mehr erfahren war, bediente die Gilde des Schriftstellers, und nahm die Anerkennung davon, das Drehbuch zu schreiben. “Alles, was Sie liebten, ich schrieb, und alles, was Sie nicht verstehen, oder ist nur über der Spitze, und schrecklich schrieb er,” Loeb scherzte, mit einem Hinweis der Bitterkeit.

Wenn gefragt hat, er welche Elemente dazu hinzufügte, verlor während seiner Dauer mit der Folge, Loeb sagte, daß, wegen eines Einverständnisses, das er machte, konnte er nicht sehr bestimmt sein, aber sagte, daß er die Idee der Überlebenden hatte, die ein Auto mit Bier im Stamm fand. Das Element wurde von der Produktion und schreibendem Team umarmt, und erhöhte mehrere Male für Zusatz, bis es es schließlich diese Jahreszeit in die Folge machte. “Der einzige Unterschied,” Loeb sagte mit einem Lachen, “war, daß wo die Version, die es zur Show machte, Hurley hatte, der herum mit einem wehmütigen Aussehen fuhr, meine Version hatte Sawyer, der betrunken bekam und das Auto in den Ozean fährt.”

Im Reden über den Dr. Schwänecharakter spielte von Christopher Reeve während seiner Dauer mit Smallville, sagte Loeb, daß der Charakter schon geschaffen worden war, als er an der Show teilnahm, und wurde Entwürfe gemacht, um Kal-El-Fund aus mehr herauszuhelfen, über dem er war. Sobald die Tür zur Phantom Zone geöffnet wurde, und Clark war fähig, mit Jor-El zu sprechen, der Charakter hatte seinem Zweck gedient. Loeb lobte Reeve für seine Arbeit an der Folge und sagte, daß dem Produktionsteam mitgeteilt wurde, daß der Schauspieler nur fähig wäre, vier Stunden einen Weg zu bedienen, aber bediente regelmäßig Acht, zur gelegentlichen Sorge der Mannschaft.

Gefragt wie er fähig ist, sowohl Fernsehen als auch Komiker zu produzieren, während andere in beiden Feldern mit ihren komischen Buchprojekten spät sind, sagte Loeb, daß viele von jenen, die spät sind, seine Freunde sind, und er konnte für sicher sagen, daß sie gefoltert werden, daß sie die Arbeit nicht machen lassen können. Loeb sagte, daß, auf viele Weisen werden die Schriftsteller blockiert, weil sie wollen, funktioniert ihr komisches Buch, haargenaues Perfekt zu sein, das sie hindern kann, überhaupt zu schreiben.

“Eine Menge meiner Freunde wird so bestimmt und hat einen ‘, den Es Wächter"-Einstellung sein muß, daß sie bunched in einen Ball aufwärts bekommen,; und auch ist Fernsehen ein Monster, das fortsetzt, den ganzen Tag lange zu essen,” Loeb sagte. “Die Pistole geht an den Anfang vom Mai los und geht wieder irgendwann nicht bis die Mitte vom März los, und dann, wenn Sie sich glücklich schätzen, haben Sie sechs Wochen in dem vielleicht über das nachzudenken, was Sie nächste Jahreszeit machen.”

Während sie nicht mit bestimmten Ausreden für irgendwelche Arbeiten oder irgendwelche bestimmte Schöpfer kamen, erklärte Loeb, daß er die Gründe eindeutig verstehen konnte, daß einige Schöpfer, die sich bemühen, beide Welten zu überbrücken, Termine-Gehen auf Komikern lassen können.

Gefragt, als Leser sehen könnten, sein und Joe Madureira's Ultimates 3, Loeb scherzte, daß, im Interesse an heller Hautfarbe mußte er zugeben, daß er war, das jemand, der rufenden Bryan Hitch behielt, und das Erzählen, daß er, der Frage #13 von Ultimates 2 mehr Seiten hinzufügte.

Wieviel Kunst wird bis jetzt von Madureira gemacht? Loeb: Eine Menge, aber ich will nicht darin hineinkommen. Es ist so berühmt dafür, am letzt zu sein, wie es dafür ist ein Qualitätsbuch zu sein, deshalb kann ich es Ihnen mitteilen, daß, wenn wir genug haben, daß wir Monatszeitschrift verschicken können, oder je werden wir sechs Wochen gehen. Das bedeutet vielleicht, es wird geben ein Bruch mit Ultimates 2 und Ultimates 3 es gab zwischen dem Ersten und zweiter Folge.

Loeb sagte, daß der Bruch mit den zwei etwas ist, was er gekommen ist, um sich um die größere Geschichte als eine Hilfe zu kümmern, als dort wird ungefähr gewesen sein, ein Jahr von Bruch mit Ultimates 2 #13 und Ultimates 3 #1, während dem Charaktere das Team verlassen haben werden und es und andere Sachen innerhalb des Teams verbunden haben, wird sich verändert haben. Loeb sagte, daß er gern dort wäre, genug timen Sie zwischen der zweiten und dritten Folge, damit die dritte Fortsetzung der Folge als seine eigene Geschichte eher als eine Fortsetzung gesehen wird und auf seinen eigenen Beinen stehen kann.

Loeb schloß durch Sprichwort, daß er hofft, mit der Charaktere-Vergangenheit auf sein schon verkündeter Ultimates 3 und 4 fortzusetzen, und sagte, daß er durch Ultimates 6 und 7 mit Ed McGuiness aufwärts gern machen sollte.

“Ich liebe nur jene Charaktere,” Loeb sagte.

Les applaudissements remplis la pièce comme Jeph Loeb ont marché sur à l'estrade à son panneau du projecteur à WonderCon. L'écrivain de Glouton, Batman,: Calmez, Perdu, Smallville et Héros ont paru touchés sincèrement comme il a regardé à l'audience de la capacité a rassemblé pour l'entendre parler.

Dire qu'il était son propre modérateur pour l'heure-long panneau, Loeb s'est présenté, en courant brièvement en bas ses crédits dans comiques, film et télévision, noter ceci aujourd'hui était jamais son premier panneau du projecteur.

Après que ses brèves remarques du début, Loeb a suggéré que le droit du mouvement du panneau dans question et répond, en plaisantant que, comme long a essoufflé comme il est, il pourrait remplir probablement l'heure entière de la réponse à une question.

Demandé pourquoi il a signé un contrat exclusif avec Merveille, Loeb a dit que ce n'était pas une question de sécurité dans sa carrière comique, mais plutôt que, avec le chemin le paysage est maintenant dans l'industrie des comiques, “C'est dur de rester à une place sans l'autre place qui essaie d'avoir que vous restiez avec eux.” Loeb a dit que pendant qu'il avait dit beaucoup d'histoires à DC, et avait beaucoup d'amusement, Superman/Batman #26, le tribut à son fils Sam tardif, était la dernière chose qu'il voulait écrire pendant quelques temps à la compagnie.

“Beaucoup de gens ne se souviennent pas, mais j'ai fait de long en large la chose pour plus long que n'importe qui veut admettre,” Loeb a ajouté. “Il se sent juste bon à moi pour aller de long en large chaques deux à trois années.”

Loeb a noté qu'il fait la même chose avec son télévision écrire, et, quant à travailler à Merveille, a donné le crédit à Joe Quesada et Dan Buckley pour le laisser, dans l'ensemble, faites ce qu'il veut là quant à son travail, quelque chose, il a noté qui n'est pas toujours facile pour les éditeurs pour faire.

Continuer et répondre à une question au sujet de Glouton, Loeb a dit que c'est une joie pure pour travailler avec artiste Simone Bianchi qui, il a dit, est très probablement la personne la plus enthousiaste qu'il a jamais rencontré. Loeb a dit qu'en dépit de l'apparence intriquée de son travail Bianchi est capable de produire une question pleine, de crayons à graytones chaques quatre à six semaines, ajouter que ses dispositions initiales sont ce qu'il tire finalement. “Il a la question entière présentée dans sa tête,” l'écrivain a ajouté. Commencer avec question #52 de la série, Bianchi changera légèrement son style de l'art dans un chemin, Loeb a dit, cela fait même l'artiste plus heureux qu'il est actuellement.

Comme pour plus de Glouton des deux, Loeb a dit qu'après leur arc initial, lui et Bianchi projettent de travailler encore ensemble sur la série, mais en premier, l'artiste travaillera sur un autre, cependant projet sans être annoncé. Après que Bianchi ait complété ce travail, Loeb a dit, il espère encore à ré-équipe avec lui sur Glouton pour une autre six questions qui donneront suite à quelques-uns du tat des portes sera parti ouvert à la fin de leur histoire courante.

Demandé s'il y a tous autres caractères de la Merveille qu'il aimerait travailler sur, Loeb a dit qu'il fait à peu près quoi qu'il veut à Merveille qui est assez étonnant. L'écrivain a noté cela entre ses plusieurs projets: Glouton, Ultimates et Fils Baissé, il est été capable d'aborder presque chaque caractère de la Merveille majeur. “Je ne pensais jamais pour une minute que j'écrirais la Mlle Marvel,” Loeb a dit. “Mais parce que la deuxième question de Sonhas Baissé les Vengeurs Puissants dedans, je suis capable de prendre une fissure à tous les caractères qui [Brian] Bendis a mis ensemble dans là.

Il a quelque futur travail qui l'emmènera en arrière à quelques caractères il a travaillé sur “il y a quelque temps.”

[le b]In regarde à sa Carcasse de navire prochaine projetez avec Ed McGuiness, Loeb a dit qu'il a dit à Quesada qu'il ferait la Carcasse de navire de la Guerre mondiale prochaine ressemblez à un pique-nique avec sa grand-mère. Tentatively a intitulé Le plus Fort il Y a, Loeb a dit que beaucoup de parties de l'histoire ont été inspirées par McGuiness qui veut montrer la Carcasse de navire qui fait des choses qui personne n'a fait auparavant jamais et l'établi comme le plus grand badass dans le monde-lequel, l'écrivain a noté, est quelque chose que cette Carcasse de navire de la Guerre mondiale regarde comme si lui fera très efficacement. “Mais ce,” Loeb a dit, “sera à peu près sur le sommet.”

Pour accentuer son point, Loeb a décrit une scène où la Carcasse de navire est dans un coup vers le bas avec un autre caractère, et, dans regarder autour, voit l'Observateur. La Carcasse de navire demande ce qu'il fait là auquel l'Observateur répond à l'Observateur, “je regarde,” lequel est répondu par un fracassant coup de poing par la Carcasse de navire qui dit à l'Observateur enclin qu'il ne veut personne le regarder. [/ b]

Demandé il utilise quel style d'écrire pour la variété de moyens dans qu'il travaille, Loeb a plaisanté que quel que soit style qu'il utilise, il est principalement promenade par dates limites et peur. Loeb a expliqué alors son entrée dans comiques où il écrivait à un scénario pour ce qui a été supposé être un film de l'Éclat. Quand cela n'a pas travaillé, alors les DC Publier a demandé à l'écrivain s'il voulait essayer écrire un livre comique auquel il a répondu avec un enthousiaste oui.

“Pour moi, c'était comme Santa qui lève dire, ‘je vous ai manqués l'année dernière, mais si vous voulez venir avec moi à FAO Schwartz, j'ai un American Express noir pour vous pour utiliser, '” Loeb a dit.

Assumer ces comiques de l'écriture était comme écrire télévision ou films, c'est, les freelancers entrent et épellent de l'équipe de l'écriture régulière sur une base proche régulière, Loeb a dit à DC qu'il voulait écrire à Batman-lequel a mené, Loeb a continué, à une explication de comme les comiques sont écrits. Après avoir traversé la liste entière de propriétés DC, et trouver la plupart d'eux suivi aux autres écrivains potentiels, Loeb s'est décidé sur Challengers de l'Inconnu, avec la Vente Tim inconnue d'alorse.

Le mini-feuilleton était une expérience de l'érudition difficile, Loeb a expliqué, en rappelant ce DC ont demandé qu'il soit coupé à mi-chemin de huit questions à six, dû mugir ordres. mais c'était trop en retard à ce point et Loeb n'avait pas réuni l'équipe cependant donc DC a publié les huit questions originales.

La meilleure chose qui est sortie de lui, Loeb a dit, était son amitié avec Vente Tim qui, quand a contacté au sujet de dong une histoire pour Légendes du Chevalier Sombre, a demandé si Loeb puisse écrire une histoire Batman qui est devenue la veille de la Toussaint Specials et finalement La Longue veille de la Toussaint.

Continuer à raconter sa carrière, Loeb a dit que son travail à DC a mené à un appel de Lisa Patrick qui a travaillé avec alors X-Hommes éditeur Bob Harras dans le X-Hommes bureau. Patrick, Loeb a dit, lui a posé quatre questions: fait il sait qui le X-Men soit; été il les a intéressés par écrit; fait il a lu le X-Men; et a fait il sait ce que c'était aimez travailler dans le X-Office. Loeb a répondu oui, oui, oui, et non, et a été embauché immédiatement.

“Nous étions tous les enfants corrompus de Chris Claremont,” Loeb a évoqué des souvenirs de ses jours dans le X-Office. “Nous avons été dits écrire comme Chris qui a signifié je devais mettre dans Légende Matic 5000-ajoutez dans autant de légendes que vous pourrait sur la page.”

Pendant qu'il avait des problèmes avec ceci du début, Loeb a dit, les difficultés ont été composées quand Harras prendrait des ballons qu'il a senti n'a pas été eu besoin, y compris, comme Loeb s'est rappelé, lignes du coup de poing de plaisanteries entre caractères. “Sur le dessus, garçon, ces chèques étaient grands.”

Loeb travaillait dans le X-Offices avec Écossais Lobdell et autres quand DC a appelé et a demandé qu'il écrive Superman pour eux.

Parler plus loin de son travail comique, Loeb a reconnu aux artistes il a travaillé avec sur les années, en disant que son histoire peut être seulement aussi bon que le type qui fournit l'art, et ce fonctionnement avec les artistes très talentueux amène juste son jeu quant à écrire.

“Avec le Fils Baissé [art] équipage-c'est comme je joue avec les Yankees,” Loeb a dit. “Aucun mater ce que j'écris, ils vont le faire améliorer. Je dois en conséquence, écrire à chacun de leurs compétences, et chacun d'eux a une compétence différente mise.”

Se renseigné par un ventilateur au sujet de son fonctionnement sur le Commando cinématographique, Loeb a parlé de son expérience avec le projet, en expliquant que quand il a écrit le scénario, il était très jeune, et a écrit le projet sur spec, c'est, impayé, et avec l'espoir quelqu'un l'achèterait. Stephen DeSouza est venu au projet, et, d'après Loeb, a récrit beaucoup du scénario, et alors, donné qu'il était plus vieux et plus éprouvé à Hollywood, a travaillé l'Association de l'Écrivain, et a pris le crédit pour écrire le scénario. “Tout que vous aimiez, j'ai écrit, et tout que vous ne comprenez pas, ou est juste sur le sommet et horrible, il a écrit,” Loeb a plaisanté, avec une allusion d'amertume.

Quand a demandé il a ajouté quels éléments à Perdu pendant son temps avec la série, Loeb a dit que, dû à un accord il a fait, il ne pourrait pas être très spécifique, mais a dit qu'il avait l'idée des survivants qui trouvent une voiture avec la bière dans le tronc. L'élément a été embrassé par la production et écrire à équipe, et a amené finalement pour addition plusieurs fois jusqu'à lui en a fait de la série ce temps. “La seule différence,” Loeb a dit avec un rire, “Était qu'où la version qui l'a fait au spectacle avait Hurley qui conduit autour avec une apparence mélancolique, ma version avait Scieur devenir ivre et conduire la voiture dans l'océan.”

Dans parler du Dr. caractère du Cygne a joué par Christophe Reeve pendant son temps avec Smallville, Loeb a dit que le caractère avait déjà été créé quand il a joint le spectacle, et a été conçu pour aider Kal-El à trouver plus au sujet de qui il était. Une fois la porte à la Zone du Fantôme a été ouverte, et Clark était capable de parler à Jor-El, le caractère avait servi à son but. Loeb a loué Reeve pour son travail sur la série, dire que l'équipe de la production a été dite que l'acteur serait capable de travailler quatre heures un chemin seulement, mais régulièrement a travaillé huit, au souci occasionnel de l'équipage.

Demandé comme il est capable de produire télévision et comiques pendant qu'autres dans les deux champs sont en retard avec leurs projets du livre comiques, Loeb a dit que beaucoup de ceux qui sont en retard sont ses amis, et il pourrait dire assurément qu'ils sont torturés qu'ils ne peuvent pas obtenir le travail fait. Loeb a dit que, à bien des égards, les écrivains sont bloqués parce qu'ils veulent que leur travail du livre comique soit parfait précis qui peut les empêcher d'écrire à tout.

“Beaucoup de mes amis sont déterminés ainsi et ont un ‘Il doit être des Hommes de garde" attitude qu'ils sont liés en bouquet dans une balle; et aussi la télévision est un monstre qui continue à manger toute la journée,” Loeb a dit. “Le pistolet part au commencement de mai et ne part pas encore un jour jusqu'au milieu de mars, et alors, si vous êtes chanceux, vous avez six semaines dans qui penser peut-être au sujet de ce que vous fait assaisonnez ensuite.”

En ne faisant pas d'excuses spécifiques pour tous travaux ou tous créateurs spécifiques, Loeb a expliqué qu'il pourrait comprendre clairement les raisons que quelques créateurs qui essaient d'enfourcher les deux mondes peuvent laisser des dates limites allez sur les comiques.

A demandé quand les lecteurs peuvent voir son et l'Ultimates 3 de Joe Madureira, Loeb a plaisanté que, dans l'intérêt de justice, il devait admettre qu'il était celui qui a gardé appeler Bryan Hitch et lui dire d'ajouter plus de pages pour publier #13 d'Ultimates 2.

Combien d'art est fait si loin par Madureira? Loeb: Beaucoup, mais je ne veux pas entrer dans cela. C'est comme célèbre pour être dernièrement comme c'est pour être un livre de la qualité, donc je peux vous dire que quand nous avons assez que nous pouvons transporter mensuel, ou jamais six semaines, nous irons. Cela peut vouloir dire il y aura une cassure entre Ultimates 2 et Ultimates 3 comme là était entre la premier et deuxième série.

Loeb a dit que la cassure entre les deux est quelque chose il est venu voir comme une aide à la plus grande histoire, comme là une année aura été en gros cassure entre Ultimates 2 #13 et Ultimates 3 #1 pendant lesquels les caractères auront laissé l'équipe et joints lui et autres choses dans l'équipe aura changé. Loeb a dit qu'il aimerait il y avoir assez de temps entre la deuxième et troisième série afin que le troisième acompte de la série soit vu comme sa propre histoire, plutôt qu'une continuation, et peut être debout sur ses propres jambes.

Loeb a conclu en disant qu'il espère continuer sur avec les caractères passé son Ultimates déjà annoncé 3 et 4, en disant qu'il est aimer faire au-dessus à travers Ultimates 6 et 7 avec Ed McGuiness.

“J'aime juste ces caractères,” Loeb a dit.

Cavaleiro_de_Rohan
04-03-2007, 03:56 PM
Aníbal, crie um tópico chamado Global Link e peça um link para download do DON DRACULA.

O MBB igualmente agradecerá.

Ricardo
04-03-2007, 04:07 PM
Pô, custava o cara resumir o que ele JÁ TINHA lido em duas linha pros carinhas que não entendem (e nem tem a obrigação de) inglês?

morto muito loco
04-03-2007, 04:27 PM
Q cena genial!Esse é o Loeb q eu gosto.
"Ninguem vigia o Hulk.."

RickFM
04-03-2007, 04:28 PM
Stark vs Geléia?

Spidey.
04-03-2007, 05:57 PM
Pô, custava o cara resumir o que ele JÁ TINHA lido em duas linha pros carinhas que não entendem (e nem tem a obrigação de) inglês?

Desculpa, Tio Aníbal...É que me empolguei tanto com o texto que esqueci
:oops:

O que o texto tá dizendo é que o Loeb vai seguir uma idéia que o Mcguiness deu, que é fazer o Hulk o personagem mais "malvadão e fodão" das hqs. Que World War Hulk vai ficar parecendo um piquenique no parque com sua avó comparado ao que eles querem fazer.

E para comprovar isso, citou uma cena...Que o Vigía vai aparecer em um certo confronto em que o Hulk vai estar presente. E depois que o Vigía diz que está ali para assistir, o Hulk desce o braço nele, falando que não gosta de ninguém 'assistindo" ele.

É mais ou menos isso.

Desculpem o furo.

M1ster
04-03-2007, 05:59 PM

O que o texto tá dizendo é que o Loeb vai seguir uma idéia que o Mcguiness deu, que é fazer o Hulk o personagem mais "malvadão e fodão" das hqs.

E para comprovar isso, citou uma cena...Que o Vigía vai aparecer em um certo confronto em que o Hulk vai estar presente. E depois que o Vigía diz que está ali para assistir, o Hulk desce o braço nele, falando que não gosta de ninguém 'assistindo" ele.

É mais ou menos isso.

Desculpem o furo.

Sorry se estou me metendo, mas parabéns pela humildade. Dificil isso por aqui :?

Ricardo
04-03-2007, 06:11 PM
O que o texto tá dizendo é que o Loeb vai seguir uma idéia que o Mcguiness deu, que é fazer o Hulk o personagem mais "malvadão e fodão" das hqs. Que World War Hulk vai ficar parecendo um piquenique no parque com sua avó comparado ao que eles querem fazer.

Valeu garoto!!!

Brigadão!!! :D

xmanson
04-03-2007, 06:33 PM
Palmas pro Loeb???

bwahahahahha

04-03-2007, 06:35 PM
Eu que sugeri o título da história pro Jefinho, hihihi...

FLUFFY
04-03-2007, 06:38 PM

Doido! MUITO DOIDO :rock: ! Há tempos esse careca tá merecendo tomar um SAFANÃO bem dado!

Tem genta aí querendo roteiro todo cheio de picuinhas e tudo mais? Poxa, tem roteiro mais legal do que o Hulk quebrando todo mundo que estiver na frente?

Muito legal! Muito MARVEL!

Hot Rod
04-03-2007, 07:26 PM
Ae Fluffy, esse avatar ficou muito responsa.

Girls Generation
04-03-2007, 07:43 PM

É mais ou menos isso.

Desculpem o furo.

Loeb vai escrever o Hulk depois de WWH?

Ricardo
04-03-2007, 07:47 PM
A personalidade predominante no Hulk atualmente é a do Tira-Teima?

Girls Generation
04-03-2007, 07:51 PM

Dizem ser uma mistura de Tira-Teima com Selvagem. Mais não sei se ele ainda mantem o intelecto do Professor.

04-03-2007, 07:54 PM
No meu entender é o Hulk Banner das antigas, quando ele conseguiu pela primeira vez se transformar mantendo a mente de Banner. Com o tempo ficou claro que ele não era tão forte, pois não ficava tão puto. Mas atualmente o Banner tem motivos de sobra pra estar muito puto, então não vai ser a mesma coisa.

Loeb vai escrever o Hulk depois de WWH?Se eu entendi certo, ele vai escrever a história de abertura...

Spidey.
04-03-2007, 08:06 PM

O que o texto tá dizendo é que o Loeb vai seguir uma idéia que o Mcguiness deu, que é fazer o Hulk o personagem mais "malvadão e fodão" das hqs.

É mais ou menos isso.

Desculpem o furo.

Sorry se estou me metendo, mas parabéns pela humildade. Dificil isso por aqui :?

Ah, que isso...ehe....Mas valeu mesmo assim :D

Voltando a notícia...

Pelo o que eu entendi, ele vai escrever depois de WWH, não é não?

Ocelot
04-03-2007, 08:20 PM

É mais ou menos isso.

Desculpem o furo.

Ah, que isso...ehe....Mas valeu mesmo assim :D

Voltando a notícia...

Pelo o que eu entendi, ele vai escrever depois de WWH, não é não?

Pelo que entendi é um especial ou uma mini já que ele fala que se chamará "The strongest that is"

Spidey.
04-03-2007, 08:52 PM
Outra coisa...O Vigia não tem poder nenhum?

Sempre o vi como um fodão que ninguém se mete por ser super foderoso e tal.

Ele só é um voyer xarope? :lol:

Girls Generation
04-03-2007, 08:58 PM
Outra coisa...O Vigia não tem poder nenhum?

Sempre o vi como um fodão que ninguém se mete por ser super foderoso e tal.

Ele só é um voyer xarope? :lol:

Os Vigias são fodas. Aron, o Vigia renegado, já deu muito trabalho pro Quarteto, e até venceu o Homem-Molecular.

E eles tb tem bastante energia. Já usaram essa energia para alterar a realidade e quase criar um novo mundo. Para mais detalhes,veja os Vingadores durante a Saga de Proctor :rox: :rox: :rox:

Aion
05-03-2007, 01:44 AM
hum então esse Vigia é fodão, me lembro dele numa aparição nas revistas do Aranha e agora em Civil War, tenho poucas recordações dele.

"Ninguém me vigia." :lol: :lol: SENSACIONAL

Hot Rod
05-03-2007, 11:23 AM
hum então esse Vigia é fodão, me lembro dele numa aparição nas revistas do Aranha e agora em Civil War, tenho poucas recordações dele.

"Ninguém me vigia." :lol: :lol: SENSACIONAL

Fodão? Por vencer o querteto ele é bão?

M1ster
05-03-2007, 06:00 PM

Ele inspira respeito no Galactus e outros seres. Pq será? Só pq é careca?

rhap
05-03-2007, 06:11 PM

Ele inspira respeito no Galactus e outros seres. porque será? Só porque é careca?
Se não me engano, um Watcher (não sei se é o Uatu) ajudou o Norrin Radd a fazer um acordo com o Galactus e virar o Silver Surfer em troca da segurança de seu planeta natal.

Esses cabeçudo são forte demais, é perigoso terem visto o começo do universo e o Galan virando Galactus após o Big Bang.

Megavolt
05-03-2007, 06:43 PM
Esses cabeçudo são forte demais, é perigoso terem visto o começo do universo e o Galan virando Galactus após o Big Bang.

Hã?

rhap
05-03-2007, 06:53 PM

Hã?
Err, o Galactus já existia antes do Big Bang que criou o atual MU.

[hide:100596bd44]Ele era de uma raça super evoluída e seu nome era Galan. Foi o único sobrevivente do antigo universo e com o decorrer de alguns eventos, etc, etc, ele renasceu no atual universo como parte fundamental dele, virando assim Galactus.

O que eu disse é que, os Watchers devem ter observado o Galan virando Galactus. Ele não simplesmente renasceu no atual universo já na forma, ficou 890327409832 anos transformando-se até virar o Devorador.

Tem a HQ contando essa história dela.[/hide:100596bd44]

Megavolt
05-03-2007, 07:02 PM

Hã?
Err, o Galactus já existia antes do Big Bang que criou o atual MU.

[hide:539c21727a]Ele era de uma raça super evoluída e seu nome era Galan. Foi o único sobrevivente do antigo universo e com o decorrer de alguns eventos, etc, etc, ele renasceu no atual universo como parte fundamental dele, virando assim Galactus.

O que eu disse é que, os Watchers devem ter observado o Galan virando Galactus. Ele não simplesmente renasceu no atual universo já na forma, ficou 890327409832 anos transformando-se até virar o Devorador.

Tem a HQ contando essa história dela.[/hide:539c21727a]

Sim, sim, isso eu sei. Tenho a HQ.

O que eu não entendi é: porque é perigoso os "cabeçudos" terem visto o Big Bang e o nascimento de Galactus?

M1ster
05-03-2007, 07:04 PM
O que eu não entendi é: porque é perigoso os "cabeçudos" terem visto o Big Bang e o nascimento de Galactus?
talvez o rhap saiba algo que nem THE MAN saiba :boo:

rhap
05-03-2007, 07:13 PM
HAHAHAHHAHA Não pô, o perigoso foi de "é possível terem visto o nascimento do Galactus", se é essa a dúvida.

Nada de mais, apenas forma de expressão mesmo.

Megavolt
05-03-2007, 07:31 PM
E eu pensando que o rhap era malandro...

rhap
05-03-2007, 07:35 PM
E eu pensando que o rhap era malandro...
Pô, eu quase digitei "É perigoso os cabeçudos terem visto o Galactus nascendo, eles são grossos demais". Sou um pouco malandro ainda por não ter digitado isso na mensagem original!!

Ricardo
05-03-2007, 08:35 PM
Perdi uma parte da conversa, mas o rhap tá dizendo que o s Vigias são cabeçudos e grossos demais? :shock:

Megavolt
05-03-2007, 08:38 PM
Perdi uma parte da conversa, mas o rhap tá dizendo que o s Vigias são cabeçudos e grossos demais? :shock:

Ele não queria dizer isso... mas foi maior que ele.

oNosferatu
06-03-2007, 03:54 AM

Dizem ser uma mistura de Tira-Teima com Selvagem. Mais não sei se ele ainda mantem o intelecto do Professor.

Pelo que eu entendi é uma personalidade tipo Wolverine.

06-03-2007, 02:12 PM
Seja qual for, é uma personalidade bem fiél ao Hulk original, dos anos 60. Tô curtindo.

Rockman
08-03-2007, 09:59 PM
alguém leu hulk 104?

hulk papai??? :shock:

e o final? foi defeito na nave do hulk que originou a explosão?

Fiduma
08-03-2007, 10:02 PM
alguém leu hulk 104?

e o final? foi defeito na nave do hulk que originou a explosão?

Alguém quer irritar o Hulk. :shock:

E tomara que tenhamos um filho para o Hulk.

Daí em um futuro distante ele se junta com o filho do Wolverine, com a pequena May, com o Patriota e juntos eles formam os NEW NEW NEW AVENGERS para derrubar o Imperador Stark do poder!

HARN, HARN, HARN!

Girls Generation
08-03-2007, 10:03 PM
alguém leu hulk 104?

:shock:

O Pimpolho vai ser o bicho. :lol:

Tomara q ele seja burrão

Cavaleiro_de_Rohan
08-03-2007, 10:04 PM
alguém leu hulk 104?

:shock::shock::shock::shock::shock:

Rockman
08-03-2007, 10:11 PM
[hide:142255f974=AI AI AI O HULK VAI SER PAPAI!!]http://img187.imageshack.us/img187/3410/untitled2rn0.jpg[/hide:142255f974]

Puta evolução do personagem! :lol: mas aposto que essa criança não nasce! :x

Girls Generation
08-03-2007, 10:16 PM
[hide:c6d180744d=AI AI AI O HULK VAI SER PAPAI!!]http://img187.imageshack.us/img187/3410/untitled2rn0.jpg[/hide:c6d180744d]

O Hulk quase foi pai uma vez. Mais a betty perdeu o filho, numa historia muito boa, q tem o Pesadelo e o Desespero.

O Banner não está aparecendo não? Ou ele tb tá nesse casamento na moral?

Megavolt
08-03-2007, 10:18 PM
[hide:67c3c4476e=AI AI AI O HULK VAI SER PAPAI!!]http://img187.imageshack.us/img187/3410/untitled2rn0.jpg[/hide:67c3c4476e]

O Hulk quase foi pai uma vez. Mais a betty perdeu o filho, numa historia muito boa, q tem o Pesadelo e o Desespero.

O Banner não está aparecendo não? Ou ele também tá nesse casamento na moral?

No #103, ele vira Banner antes de dar uma com a mulé dele, mas o pau sobe e ele fica verdão de novo.

Digamos que ele esteja "na moral", mas quem come mesmo é o Hulk.

FLUFFY
08-03-2007, 10:18 PM
Nossa, aí vai ser mais um herói aderindo a Modinha dos Papais lançada pelo K-anibal!!!

Filho do Hulk vai ser SHOW, o moleque já vai nascer ESMAGANDO TUDO :hulk: !!!

Saúde pro garoto... ou pra garotA, afinal seria legal uma Hulkinha também :tchan: ! Ou quem sabe até GÊMEOS,...do jeito que os espermatozóides do Hulk são poderosos, podem ter penetrado até 2 no óvulo :shock: !!!

Rockman
08-03-2007, 10:19 PM
O banner apareceu rapidamente na ultima edição, mas não parece que apita nada na história, embora esteja ciente do que está acontecendo.

Essa personalidade do hulk está muito estranha. parece um mix das 3 (tira teima, selvagem e prof.)

Cavaleiro_de_Rohan
08-03-2007, 10:22 PM
Essa personalidade do hulk está muito estranha. parece um mix das 3 (tira teima, selvagem e prof.)

Você está descrevendo o Banner se ele fosse macho e confiante.

Ricardo
08-03-2007, 10:29 PM
O filho do Hulk nascerá verde ou só quando ficar maduro???

É. Eu sei... :oops:

Terence
08-03-2007, 10:30 PM
Hulk pai não ia ser bacana. Sempre falam que a paternidade amolece as pessoas..... e o HULK tem que ficar bem duro pra passar a vara do Stark!!!!!!

PS: Pelo que entendi, o verdão vai dar apenas um tapa no Vigia... não tem nada dessa de sodomizar o careca....

Rockman
08-03-2007, 10:31 PM
o estranho é que a betty ross está viva na terra. será que o pak esqueceu esse detalhe? tudo bem que ela fez platica na face e está com outra identidade, mas...

Girls Generation
08-03-2007, 10:32 PM
o estranho é que a betty ross está viva na terra. será que o pak esqueceu esse detalhe? tudo bem que ela fez platica na face e está com outra identidade, mas...

...mais, ainda é um bucetão :lol:

Terence
08-03-2007, 10:34 PM

Ela foi carcada pelo Hulk? Alargou os lábios da garota.... por isso a plástica

Ricardo
08-03-2007, 10:35 PM

Quem comeu a Betty? Banner ou Hulk?

E ela "aguentou" os dois? :lol:

Megavolt
08-03-2007, 10:37 PM
E eu achando que EU tinha sido baixo astral...

Hahahahahahahahahahahahahha!

Girls Generation
08-03-2007, 10:37 PM

Quem comeu a Betty? Banner ou Hulk?

E ela "aguentou" os dois? :lol:

O Hulk já comeu a Betty, qdo ele era o Professor. Teve até uma edição em q ele perde as calças, e o Lider faz uma piada sobre o tamanho do Membro dele. Membro esse q o Stark vai ter q engolir. :lol:

Hot Rod
08-03-2007, 10:38 PM
[hide:18fbc50406=AI AI AI O HULK VAI SER PAPAI!!]http://img187.imageshack.us/img187/3410/untitled2rn0.jpg[/hide:18fbc50406]

Também estou achando isso. Chegaram a mencionar que no trailer de wwh, diz que ele conseguiu a merda toda, e do nada, perdeu tudio. :shock: :shock:

Hargen
09-03-2007, 12:10 AM
Creio que o Iluminati fodera com o Planet Hulk, aruinara o reino, matara a mulher e a criança, e ai amiches, MUITA, mais MUITA gente vai chupar...

Aion
09-03-2007, 12:13 AM
Cacetes é sério isso?
não acompanho as sagas do hulk, tô só esperando planet ser lançado pela panini pra comprar, então o cara vai ser pai? chauhaahuauhuah
e a bettty?

Rockman
09-03-2007, 12:17 AM
Acho que ela perde o bebê na explosão que teve no final da edição 104 hein... mais um motivo pro Hulk ficar muito puto com os Illuminati.

Megavolt
09-03-2007, 12:20 AM
Acho que ela perde o bebê na explosão que teve no final da edição 104 hein... mais um motivo pro Hulk ficar muito puto com os Illuminati.

Se ela perde o bebê, não sei (parece, pelo olhar dela, que vai dar merda com a explosão)...

...mas a cidade foi pra putaqueospariu.

Franz
09-03-2007, 12:30 AM
Acho que o Hulkinho morre na explosão mesmo. Nada mais coerente. Hulk pai? Naaah.

Lorcar
09-03-2007, 10:17 AM
Com certeza, ela perde o bebé na explosão...

O que explicaria o Hulk " LOUCO E ASSASSINO" !!!!!!!!!

Seria a vingança...o inferno na Terra...o STARK vai chupar!!!!!!!

Pela jeito morreu todo mundo, tudo pelo que ele lutou foi para o inferno mesmo...a vida do verdão sempre ferra o cara no final.

Marvel está de parabéns...se bobear até sua esposa morre, apesar de achar que ela era quase indestritivel também.

09-03-2007, 11:26 AM
Creio que o Iluminati fodera com o Planet Hulk, aruinara o reino, matara a mulher e a criança, e ai amiches, MUITA, mais MUITA gente vai chupar...Quotado para futura referência...

Ricardo
09-03-2007, 12:35 PM
E o Hulk vai engravidar, com força, todas as super-heroínas da saga.

09-03-2007, 12:36 PM
Soca o espinafre nelas!

Hot Rod
09-03-2007, 12:38 PM
Creio que o Iluminati fodera com o Planet Hulk, aruinara o reino, matara a mulher e a criança, e ai amiches, MUITA, mais MUITA gente vai chupar...
Cogumenos alucinógenos... :P

Cavaleiro_de_Rohan
09-03-2007, 12:39 PM

Do jeito que a coisa anda ele vai engravidar até o Iluminati.

Hot Rod
09-03-2007, 12:43 PM

Nada, Stark é comedor!!!

HÊÚL.
09-03-2007, 02:59 PM

Nada, Stark é comedor!!!
Comedor de rôlas... :lol:

rhap
09-03-2007, 07:48 PM
Stark vai usar a reality gem e estuprar o Hulk. Tadinho!!

Falcão
09-03-2007, 07:48 PM

Nada, Stark é comedor!!!
:lol: :lol: :lol:

Fiduma
09-03-2007, 07:52 PM

Nada, Stark é comedor!!!

Taí o verdadeiro motivo de Civil War...

SENTRY E STARK = AMATES! ------------------ RIGHT!

HÊÚL.
10-03-2007, 12:53 AM

Nada, Stark é comedor!!!

Então Civil War foi na verdade uma briga de casal... Porque como todo mundo sabe HdF e CA eram amantes (basta ver a figura dos dois abraçadinhos em Young Avengers #1)... Então na verdade quem matou o CA foi o Sentry disfarçado de Sharon Carter (afinal as duas são loiras e se parecem apesar do fato da Sharon ser mais macho que ele)... Descoberto o verdadeiro mistério...
CHUUUUPA MARVEL COMICS!!!!!!!!!!
CHUUUUPA JOE QUESADA!!!!!!!!!!

Nitroman
10-03-2007, 11:05 AM
Caramba... quando se pensava que o que os Iluminatis tinham feito com o Hulk já era sacanagem o suficiente... Pô EU fiquei puto da vida depois de ler Hulk 104, agora imagina o Hulk, go Hulk go!

Cavaleiro_de_Rohan
10-03-2007, 11:24 AM
Caramba... quando se pensava que o que os Iluminatis tinham feito com o Hulk já era sacanagem o suficiente... Pô EU fiquei puto da vida depois de ler Hulk 104, agora imagina o Hulk, go Hulk go!

E nego dizendo que Stark é o fliha da puta mor. Reed Richards vai chupar com gosto.

Hot Rod
10-03-2007, 03:32 PM
A nava realmente foi preparada pra explodir pelos iluminatti?
Será que não foram aqueles marcianos que estavam tentando enurecer o hulk?

Spidey.
10-03-2007, 06:16 PM
A nava realmente foi preparada pra explodir pelos iluminatti?
Será que não foram aqueles marcianos que estavam tentando enurecer o hulk?

Eu cheguei a pensar nisso, que o Miek poderia ter preparado...

Mas porra, o cara iria explodir a porra do planeta todo para deixar o Hulk puto?

Cavaleiro_de_Rohan
10-03-2007, 06:31 PM
Foi o próprio MIEK que disse que talvez fosse melhor destruir tudo para depois refazer... E convenientemente ele não estava no planeta.

Aion
11-03-2007, 03:11 AM

Nada, Stark é comedor!!!

e isso foi depois do Sentry descobrir que era corno, e a mulher dele era encoxada pelo Ramón? :lol:

rhap
11-03-2007, 03:34 AM
Foi o próprio MIEK que disse que talvez fosse melhor destruir tudo para depois refazer... E convenientemente ele não estava no planeta.
Pois é.

Nâo acho que o Reed e o restante da Illuminati sejam capaz disso.

Spidey.
11-03-2007, 12:39 PM
Pois é.

Nâo acho que o Reed e o restante da Illuminati sejam capaz disso.

Eu não duvido deles, não depois de Civil War.

Mas fui reler a revista, e é verdade...comi bola mesmo.