PDA

Ver Versão Completa : X-MEN-Carey e Ramos-Spoilers-(1ºarco pra baixar na pg 3)

Páginas : [1] 2

morto muito loco
31-01-2007, 05:16 PM
Caralho,puta qui pariu!É a unica porra q eu consegui pensar pra descrever essa saga.
Ja me arrependi de ter feito a assinatura de Uncany X-Men(pra acompanhar a saga do Brubaker)em vez de X-Men.O barato ta foda,bom MESMO,como a muito não via num gibi de herois.Ação desenfreada,violencia,dialogos fortes...tudo q um gibi dos X-Men deveria ter(e q nem o Morrison nem o Whedom conseguiram).
Carey é O Cara,e Ramos ta apavorando como nunca(cartoon e violencia).
Spoilers a seguir:
Ta todo mundo fodido,os X-Men tão sendo chacinados e rola uma transmissão da Sentinela(ela mesma a namorada do mala do Neal Sharra)no melhor estilo Jean Grey do futuro esquecido do Bishop.
Enquanto Sam e Cable estão em queda livre no barco voador q eles roubaram(com o Dentes de Sabre trancado numa escotilha escura,q o Sam diz ter tido pelo menos o esforço de fazer uns buracos de ar).
E quem diria q um grupo formado por Homem de Gelo,Mestra Mental e Sentinela,seria tão legal.A Mestra Mental ta impagavel,melhor q a Emma Frost do Whedom(IMHO).Qnd eles chegam em Calcutá,ela cria uma ilusão pra eles parecerem civis normais<ou seja,transforma todos em mulheres de burca.Puta da vida o Homem de Gelo diz q ela poderia pelo menos ter transformado ele em um homem,e ela diz:"Se nem Deus conseguiu isso,pq eu conseguiria?"(hehehehe)
La eles trombam com esse cientista,q a partir do codigo genético da Vampira,encorporou o poder de 297 mutantes diferentes,q ele armazenou durante toda sua vida,incluindo Page,Solaris e...Jean Grey(q ele diz ter aberto seus olhos para uma visão em fractais,ou algo assim).
No final da ultima edição,ta todo mundo praticamente morto,a nave do Cable em queda livre e[hide:32eac836f8]O Sam diz pro Cable q não tem mais nada q eles possam fazer pelo grupo do Homem de Gelo,pq o projeto O.N.E confiscou todo o armamento da nave. O Cable diz: não todas,eu guardei uma.E joga o Dentes de Sabre da nave em pleno voo.(genial tb)[/hide:32eac836f8]
Cara,muito foda.Conselho?Tentem ler ouvindo Straping Young Lad,vai ser uma experiencia mais legal ainda,e garantam q a musica Oh My Fucking God,toque bem na hora da treta.
Agarantio,nota 12 pra esse gibi.

Jean Sinclair
31-01-2007, 05:21 PM
Carey????

Ruimberto Ramos???

LIXO!!!!

Pq Ramos e uns Xis-men buchas não rola.

Fui.

morto muito loco
31-01-2007, 05:25 PM
Carey????

Ruimberto Ramos???

LIXO!!!!

porque Ramos e uns Xis-men buchas não rola.

Fui.
O azar é seu.
Cable,Mistica,Vampira e Dentes de Sabre=só os melhores.

Jean Sinclair
31-01-2007, 05:29 PM
Carey????

Ruimberto Ramos???

LIXO!!!!

Fui.
O azar é seu.
Cable,Mistica,Vampira e Dentes de Sabre=só os melhores.

Vi a ultima parte do arco passado,Morto.

Tava até legal pelo roteiro do Carey,que deu uns upgrades(em especial o Missil e a Vampira que são os melhores da equipe) nos personagens.

Só que RUIMBERTO RAMOS ninguem merece.

O pior que vou ler isso qdo sair por aqui,pq sou mutuninha roxo.

Fui.

teleute
31-01-2007, 05:38 PM
Passo longe.

morto muito loco
31-01-2007, 05:40 PM
Vcs não são maus,são apenas condicionados a concordar com uma maioria de nerds cabeçudos q odeiam Ramos e tudo q remeta aos anos 90,a verdadeira decada de ouro dos quadrinhos.

Live
31-01-2007, 05:40 PM
Puta da vida o Homem de Gelo diz q ela poderia pelo menos ter transformado ele em um homem,e ela diz:"Se nem Deus conseguiu isso,porque eu conseguiria?"(hehehehe)

Boa essa. :lol:

bem feito pro babaca do Homem de gelo.

Kauê
31-01-2007, 05:42 PM
Se sair por aqui no mesmo mix que Uncanny, há chances de que eu leia. Aliás, alguém sabe me dizer como estão os mix das revistas mutantes e o que deve vir mais além?

R2
31-01-2007, 05:48 PM
X-Men do Carey é muito bom.

Mas realmente o Ramos manda mal nos desenhos.

Gustavo Levin (Accuser)
31-01-2007, 05:48 PM
Putz, Ramos tá desenhando esse gibi? Até o Bachalo, que não é grande coisa, tava melhor...

Andy Richards
31-01-2007, 05:49 PM
Uncanny X-Men de Ed Brubaker. X-Mne de Mike Carrey (o Ramos vai passar). Astonishing X-Men. Exiles em fase divertidíssima. X-Factor de PAD. Millar cotado para ser o coordenador dos títulos mutantes.

Essa é a MELHOR FASE da Franquia X em décadas!! Não me sinto tão felzi aasism desde a fase Claremont/Lee!!

Mutuninahs de todo o mundo, uní-vos! E aproveitem a bonança após anos de tempestade!!
´
Só falta o CLaremont assumir de novo um dos títulos principais. Mas aí já sei que tõ querendo demais

Gustavo Levin (Accuser)
31-01-2007, 05:53 PM
Uncanny X-Men de Ed Brubaker. X-Mne de Mike Carrey (o Ramos vai passar). Astonishing X-Men. Exiles em fase divertidíssima. X-Factor de PAD. Millar cotado para ser o coordenador dos títulos mutantes.

Essa é a MELHOR FASE da Franquia X em décadas!! Não me sinto tão felzi aasism desde a fase Claremont/Lee!!

Mutuninahs de todo o mundo, uní-vos! E aproveitem a bonança após anos de tempestade!!
´
Só falta o CLaremont assumir de novo um dos títulos principais. Mas aí já sei que tõ querendo demaisClaremont não, senão estraga. A não ser que ele escreva como antes, mas aí é tarefa difícil.

Ele segue doente?

morto muito loco
31-01-2007, 05:53 PM
Bachalo e Ramos são dois dos melhores desenhistas do ramo.

Chico Barney
31-01-2007, 05:57 PM
O Ramos eu nao curto muito, mas eu acho o Bachalo sensacional.

E ando mais curioso pra ler o gibi do Carey do que o do Brubaker, mas vou esperar pra quando sair aqui.

BlackFabio, Inc.
31-01-2007, 06:01 PM
Vou baixar só pra ler ouvindo SYL :rock:

Jean Sinclair
31-01-2007, 06:03 PM
Bachalo e Ramos são dois dos melhores desenhistas do ramo.

Só pra vc e os fãs deles que junto senchem um fusquinha no máximo. }-)

O Bachalo ERA bom qdo desenhava Geração X.
O Ramos ERA bom qdo desenhava Crimson.

Bons tempos.

Fui.

Live
31-01-2007, 06:12 PM
Eu curtia o Ramos em Impulse. Bart com pés gigantes e cabeção(lá ele) é o que há.

BlackFabio, Inc.
31-01-2007, 06:21 PM
Nunca me apeguei muito na arte do Ramos, mas lendo uma edição recente de Wolverine, vi que ele evoluiu bastante desde os tempos de Impulse. Mas o pessoal pega birra mesmo, até do Leinil Yu reclamam....

E o Bachalo foi, é e sempre será FODA.

Havok
31-01-2007, 06:23 PM
Acabei de ler e tá foda! O Carey tá se superando a cada edição, os diálogos e as caracterizações tão muito fodas, eu não gosto do Ramos, mas aqui tem uns quadros muito legais e gosto das saquencias que ele cria, até a Karima ficou ultra-gostosa. Mas aguardo o retorno do Bachalo que nunca esteve melhor.

Andy Richards
31-01-2007, 06:24 PM
Nunca me apeguei muito na arte do Ramos, mas lendo uma edição recente de Wolverine, vi que ele evoluiu bastante desde os tempos de Impulse. Mas o pessoal pega birra mesmo, até do Leinil Yu reclamam....

E com razão. Quem viu Leinil Yu na época de Wolverine, sabe que esse rabiscador que ta aí hoje em dia não chega aos pés do Yu quando começou

James
31-01-2007, 06:44 PM

´
Só falta o CLaremont assumir de novo um dos títulos principais. Mas aí já sei que tõ querendo demais

Andy, faltou mencionar New X-Men que, na minha opinião, é a melhor surpresa de todos os títulos mutantes atualmente. De fininho, sem barulho, Craig Kyle e Chris Yost estão fazendo um EXCELENTE título mutante. Me lembra da fase áurea de Novos Mutantes, só que com uma levada anos 2000.

Tô gostando dos X-Men do Carey, mas achei que o primeiro arco terminou de uma maneira anticlimática - De novo os mega-fucking-ultra-poderosos novos vilões da semana foram derrotados em um número, assim rapidinho? Gosto ruim de Neo na boca...

MAs tô gostando muito de como ele está desenvolvendo os personagens, e a arte do Bachalo é sempre MUITO boa, IMO. E também gosto do Ramos ( :shock: ), apesar de achar que ele podia se controlar nos excessos um pouquinho pra trabalhar nos X-Men.

Sebá
31-01-2007, 07:00 PM
Bom que isso tenha mesma qualidade e faça valer o investimento de acompanhar esse material morno que tem saido por aqui .
No aguardo para cofrar!

Wiron
31-01-2007, 07:05 PM
Tbm tô achando esse título muito bom!!!

E o povo reclama do Ramos, mas quem viu a HQ dá pra ver que ele melhorou MUITO. Sua narrativa tá muito boa. Ele pode não ser melhor que o Bachalo (que é excelente!), mas tá mantendo um bom nível sim.

Silver
31-01-2007, 07:05 PM
Carey????

Ruimberto Ramos???

LIXO!!!!

Fui.

A rigor seria isso.

Tentei ler os tie-ins do Wolverine em Civil War, mas a "arte" do Humberto Ramos me deu ânsia de vômito.

M1ster
31-01-2007, 07:07 PM
Tô gostando dos X-Men do Carey, mas achei que o primeiro arco terminou de uma maneira anticlimática - De novo os mega-fucking-ultra-poderosos novos vilões da semana foram derrotados em um número, assim rapidinho? Gosto ruim de Neo na boca...
É o que eu falei desde o começo... Impossivel não lembrar dos Neos. Mas no final das contas, tá muito boa essa série.

MAs tô gostando muito de como ele está desenvolvendo os personagens, e a arte do Bachalo é sempre MUITO boa, IMO. E também gosto do Ramos ( Shocked ), apesar de achar que ele podia se controlar nos excessos um pouquinho pra trabalhar nos X-Men.
Existem piores que o Ramos.

xmanson
31-01-2007, 07:18 PM
Existem, mas ele tá muito ruim nessa série, pqp.

indianajones
31-01-2007, 07:19 PM
A arte do Ramos nem está atrapalhando muito, e a história realemnte está muito foda.

Chacina_12
31-01-2007, 07:20 PM
O Ramos é péssimo mesmo, mas neste título ele está "pegando leve". A arte dele não compromete a revista. O Carey está detonando! No aguardo da volta do Bachalo.

BlackFabio, Inc.
31-01-2007, 07:37 PM

E com razão. Quem viu Leinil Yu na época de Wolverine, sabe que esse rabiscador que ta aí hoje em dia não chega aos pés do Yu quando começou

Eu acompanhei a fase dele no Wolverine. De lá pra cá, não há como negar que ele melhorou absurdamente em composição, narrativa, sombras, estilo próprio...mas como agora a arte ficou "suja", ficam reclamando.

A impressão que dá é que leitor de HQ só quer desenhos "certinhos"...mas enfim, estou a desvirtuar o tópico :oops:

Gustavo Levin (Accuser)
31-01-2007, 08:02 PM

Eu acompanhei a fase dele no Wolverine. De lá pra cá, não há como negar que ele melhorou absurdamente em composição, narrativa, sombras, estilo próprio...mas como agora a arte ficou "suja", ficam reclamando.

A impressão que dá é que leitor de HQ só quer desenhos "certinhos"...mas enfim, estou a desvirtuar o tópico :oops:Outro aqui que também acha que o Yu melhorou em relação ao passado (que já era bom).

Peter Parker NYPD
31-01-2007, 08:06 PM
Depois dos Tie Ins de Civil War desenhados pelo Ramos, eu prometi pra mim mesmo que não colocaria os olhos em nada que ele desenhasse, nem que fosse uma mini do Nick Fury 616 escrita pelo Mark Millar.

R2
31-01-2007, 08:15 PM
Amém.

Psyloco
31-01-2007, 08:16 PM

´

Andy, faltou mencionar New X-Men que, na minha opinião, é a melhor surpresa de todos os títulos mutantes atualmente. De fininho, sem barulho, Craig Kyle e Chris Yost estão fazendo um EXCELENTE título mutante. Me lembra da fase áurea de Novos Mutantes, só que com uma levada anos 2000. Sim, esse titulo tá muito foda tbm.
O Exilados do CC começaram muito bem, só espero que ele tenha voltado inspirado pra levantar o New Excalibur depois das merdas do Tieri.

No mais, Setembro vai chegar e quem disse que X-men não tinha mais salvação vai chupar! :rox: :rock: :power: :wolverine:

R2
31-01-2007, 09:27 PM

´

Andy, faltou mencionar New X-Men que, na minha opinião, é a melhor surpresa de todos os títulos mutantes atualmente. De fininho, sem barulho, Craig Kyle e Chris Yost estão fazendo um EXCELENTE título mutante. Me lembra da fase áurea de Novos Mutantes, só que com uma levada anos 2000. Sim, esse titulo tá muito foda tbm.
O Exilados do CC começaram muito bem, só espero que ele tenha voltado inspirado pra levantar o New Excalibur depois das merdas do Tieri.

No mais, Setembro vai chegar e quem disse que X-men não tinha mais salvação vai chupar! :rox: :rock: :power: :wolverine:
:rock: :rock: :rock: :rock:

C@rlos
31-01-2007, 09:58 PM
Ruimberto Ramos, Bachalo... ninguém merece !!!!!

FLUFFY
31-01-2007, 10:03 PM
Eu só acredito que isso aí é bom depois de ler. Uma equipe com Cable, Dentes de Sabre, Mística, Homem de Gelo e Míssil não pode prestar! Ou pode?

Morto Muito Louco é um dos paus no cools mais pau no cool do fórum, não confio plenamente em suas opiniões.

Mas lerei com o coração aberto quando chegar ao Brasil.

MAGUS
31-01-2007, 10:09 PM
Eu só acredito que isso aí é bom depois de ler. Uma equipe com Cable, Dentes de Sabre, Mística, Homem de Gelo e Míssil não pode prestar! Ou pode?

Morto Muito Louco é um dos paus no cools mais pau no cool do fórum, não confio plenamente em suas opiniões.

faço minhas as opiniões abalizadas do acima referido colega forista!

Chico Barney
31-01-2007, 10:29 PM
Cable é um dos meus personagens preferidos. Quando ele surgiu em Novos Mutantes uma nova chama de paixao pelos quadrinhos se acendeu em meu coraçao.

E Cable & Deadpool é o melhor titulo sendo publicado hoje em dia.

Girls Generation
31-01-2007, 10:30 PM
Cable é um dos meus personagens preferidos. Quando ele surgiu em Novos Mutantes uma nova chama de paixao pelos quadrinhos se acendeu em meu coraçao.

E Cable & Deadpool é o melhor titulo sendo publicado hoje em dia.

Ok então.... :?

carcaju
31-01-2007, 11:43 PM
bom, só acreditooo... VENNNDOOOO

damniel
31-01-2007, 11:45 PM
apesar da equipe toscona e dos plots que não empolgam muito, a fase do carey é legal. o cara escreve muito bem.

mas tanto uncanny quanto astonishing continuam melhores, eu acho... e o carey tá mais doidão em ultimate fantastic four. (e com um desenhista que presta pra ajudar)

p.s.: já tem tópico oficial dos x-men e dos uncanny x-men ( http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopic.php?t=2390&start=25 ), mas se a moderação quiser deixar esse continuar e deixar só uncanny no outro, pode ser.

Hawkman
31-01-2007, 11:50 PM
apesar da equipe toscona e dos plots que não empolgam muito, a fase do carey é legal. o cara escreve muito bem.

mas tanto uncanny quanto astonishing continuam melhores, eu acho... e o carey tá mais doidão em ultimate fantastic four. (e com um desenhista que presta pra ajudar)

p.s.: já tem tópico oficial dos x-men e dos uncanny x-men ( http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopic.php?t=2390&start=25 ), mas se a moderação quiser deixar esse continuar e deixar só uncanny no outro, pode ser.

E história que o Carey está desenvolvendo é legal e eu curtiria mais se outro artista estivesse envolvido. Continuo preferindo Astonishing e Uncanny também.

Psyloco
01-02-2007, 12:07 AM

faço minhas as opiniões abalizadas do acima referido colega forista!Podem ler sem medo, essa equipe vem tendo histórias mais legais que a do Brubaker, DO BRUBAKER!

morto muito loco
01-02-2007, 01:29 AM
Não acho q ser fã do Cable,do Dentes de Sabre e do SYL seja muito "cool"...até ai vc pensa o q quiser.
Mas tirando as duvidas dos "colegas foristas",na verdade não sou o tipo q pode ser chamado de "cool",podem ter certeza disso(hehehe).O resto é intriga da oposição.
O topico é sobre uma saga fechada,achei meio vago um topico sobre dois titulos mensais q vão pra mais de ano,por isso abri esse aqui,até ai tb,fecha quem quer.
E sobre o Ramos,se o cara foce tão impopular assim,não taria fazendo a carreira dele pelas maiorias dos carros chefes da maior editora de quadrinhos norte americana.Fato.

Ps.X-Men tem q ser de"restolhos"mesmo.O brilho da genial primeira fase do Claremont no titulo era essa inconstancia no grupo.Você nunca sabia quem seriam os X-Men no proximo numero,vc nunca sabia quem ia morrer ou qual figurante ia virar estrela.Esse era o tesão da epoca q os X-Men ainda eram os X-Men.
Tiveram grupos frmados pelo Banshee,Forge e Jean Grey.Outros por Wolverine,Jubileu e Psylocke.Até a Madeleyne Pryor foi X-Men.Isso sim era massa.

teleute
01-02-2007, 08:38 AM
Baixei pra ver qual é... li... e continuo achando um lixo... arte ruim, história babaca.

HÊÚL.
01-02-2007, 12:21 PM
Ainda bem que o bachalo saiu... Ramos é foda sim senhor... :rox: :rock:

morto muito loco
01-02-2007, 01:16 PM
Baixei pra ver qual é... li... e continuo achando um lixo... arte ruim, história babaca.
Troféu joinha pra vc.

FLUFFY
01-02-2007, 02:53 PM
Ramos é MIL vezes melhor que o Bachalo. Tá com a arte muito doida.

Andy Richards
01-02-2007, 02:56 PM
Mas nem em sonho. Não sou fã do Bachalo, mas ele enravba o Ramos sem preparação (o que não é lá muito dificil)

Outro desenhista que já passou da hora de voar é o Billy Tan de Uncanny, puta rabiscador meia boca!!!

Starro
01-02-2007, 04:37 PM
Tópico faxinado e reaberto.

Peço que vocês se atenham ao assunto e evitem retomar a briga de flood.

HÊÚL.
01-02-2007, 04:39 PM
Com certeza Fluffy... Até porque o Ramos é fodástico e o Bachalo é um meeeerda...

Psyloco
01-02-2007, 05:29 PM
De dois merdas, o menos pior é o Bachalo.

Pelo menos ele tenta desenhar, não rabiscar que nem uma criança de 10 anos.

R2
01-02-2007, 05:44 PM
Eu curto o estilo do Bachalo. Claro que ele não está tão bom quanto em Geração X, mas depois de um tempo ruim (Ataque a Arma Extra) ele melhorou um pouco.

Chacina_12
01-02-2007, 06:41 PM
O Bachalo estava péssimo nas edições comemorativas da Era do Apocalipse, melhorou um bocado nessa nova fase dos X-Men. Sem contar que os desenhos dele "casam" legal com os argumentos do Karey.

Silver
01-02-2007, 09:16 PM
Com certeza Fluffy... Até porque o Ramos é fodástico e o Bachalo é um meeeerda...

Você e o Fluffy como fãs do Ramos só comprova a ruindade da "arte" dele. }-)

Seraph_ZiNN
01-02-2007, 09:58 PM
Ps.X-Men tem q ser de"restolhos"mesmo.O brilho da genial primeira fase do Claremont no titulo era essa inconstancia no grupo.Você nunca sabia quem seriam os X-Men no proximo numero,você nunca sabia quem ia morrer ou qual figurante ia virar estrela.Esse era o tesão da epoca q os X-Men ainda eram os X-Men.
Tiveram grupos frmados pelo Banshee,Forge e Jean Grey.Outros por Wolverine,Jubileu e Psylocke.Até a Madeleyne Pryor foi X-Men.Isso sim era massa.

Tenho que concordar com o Morto Muito Loco, essa época era foda, e sempre você se perguntava o que vai acontecer com os personagens pobres. Uma das melhores épocas era da fase do CC com o Silvestri... foi onde comecei a ler os mutantes.

Galera, posso colocar os scans em português de X-MEN do Carey aqui para vocês. Tenho o primeiro arco completo.
Alguém quer ler?

http://rapidshare.com/files/14478896/X-MEN_188_-_Supernova_1_de_6.cbr.html

Psyloco
02-02-2007, 12:16 AM
Maneiro, tem do Brubaker tbm?

Andy Richards
02-02-2007, 01:53 AM
Ps.X-Men tem q ser de"restolhos"mesmo.O brilho da genial primeira fase do Claremont no titulo era essa inconstancia no grupo.Você nunca sabia quem seriam os X-Men no proximo numero,você nunca sabia quem ia morrer ou qual figurante ia virar estrela.Esse era o tesão da epoca q os X-Men ainda eram os X-Men.

Tenho que concordar com o Morto Muito Loco, essa época era foda, e sempre você se perguntava o que vai acontecer com os personagens pobres. Uma das melhores épocas era da fase do CC com o Silvestri... foi onde comecei a ler os mutantes.

Galera, posso colocar os scans em português de X-MEN do Carey aqui para vocês. Tenho o primeiro arco completo.
Alguém quer ler?

Putz, cara, valeu mesmo!!! No aguardo das outras partes!!

Foi vc mesmo q traduziu?

Seraph_ZiNN
02-02-2007, 06:07 AM

Alguém quer ler?

Putz, cara, valeu mesmo!!! No aguardo das outras partes!!

Foi você mesmo q traduziu?

Não fui eu não, foi o pessoal do GibiHQ.
Ainda hoje (sexta-feira), colocarei mais scans da fase do Carey. Queria muito ter os scans em português da fase do Brubaker, mas até agora ninguém fez.

Até mais tarde...

HÊÚL.
02-02-2007, 12:40 PM

Você e o Fluffy como fãs do Ramos só comprova a ruindade da "arte" dele. }-)
Ou o seu extremo mal gosto... }-)

morto muito loco
02-02-2007, 01:29 PM
Ramos é bom e o Bachalo é bom,fato.Pronto,é isso.
Os dois são dois dos principais desenhistas da maior editora de super-herois do mundo,ninguem chega la só de fazer chupetinha em chefe.Acabou,foda-se o q vcs acham.
Por que será q a maioria das pessoas q desenham gostam dos caras e só neguinho palpitero não gosta?
Exemplo,eu não gosto de HC melodico nem de samba,mas qnd são autenticos(No Fun,Bezerra da Silva)o minimo q eu faço é respeitar.Eu não gosto,mas não quer dizer q seja ruim.Acabou,é simples assim.
O problema hj em dia é q qlqr idiota q leu dois ou tres sites na internet ja se acha um especialista no assunto...

Seraph_ZiNN
02-02-2007, 02:21 PM
Dei uma olhada no scan da edição 195 de X-MEN que o Ramos desenha, e comparando que ele já fez no passado e que detonou o Aranha, até que agora o desenho dele tá bem digerivel. Não compromete a história.

Valeu pelo link Mr Hyde.

SCANS

X-MEN 189 - Supernova 2 de 6
http://rapidshare.com/files/14574455/X-MEN_189_-_Supernova_2_de_6.cbr.html

X-MEN 190 - Supernova 3 de 6
http://rapidshare.com/files/14577496/X-MEN_190_-_Supernova_3_de_6.cbr.html

X-MEN 191 - Supernova 4 de 6
http://rapidshare.com/files/14598721/X-MEN_191_-_Supernova_4_de_6.cbr.html

X-MEN 192 - Supernova 5 de 6
http://rapidshare.com/files/14602160/X-MEN_192_-_Supernova_5_de_6.cbr.html

X-MEN 193 - Supernova 6 de 6
http://rapidshare.com/files/14605997/X-MEN_193_-_Supernova_6_de_6.cbr.html

Primeiro arco do Mike Carey completo em X-MEN.

Seraph_ZiNN
02-02-2007, 06:27 PM
Morto, coloca no título do tópico que tem para baixar o primeiro arco do Carey no comando dos X-MEN.

Andy Richards
03-02-2007, 01:15 PM
Concordo, edita o título, Morto

damniel
03-02-2007, 01:35 PM
Dei uma olhada no scan da edição 195 de X-MEN que o Ramos desenha, e comparando que ele já fez no passado e que detonou o Aranha, até que agora o desenho dele tá bem digerivel. Não compromete a história.

Valeu pelo link Mr Hyde.

SCANS

X-MEN 189 - Supernova 2 de 6
http://rapidshare.com/files/14574455/X-MEN_189_-_Supernova_2_de_6.cbr.html

X-MEN 190 - Supernova 3 de 6
http://rapidshare.com/files/14577496/X-MEN_190_-_Supernova_3_de_6.cbr.html

X-MEN 191 - Supernova 4 de 6
http://rapidshare.com/files/14598721/X-MEN_191_-_Supernova_4_de_6.cbr.html

X-MEN 192 - Supernova 5 de 6
http://rapidshare.com/files/14602160/X-MEN_192_-_Supernova_5_de_6.cbr.html

X-MEN 193 - Supernova 6 de 6
http://rapidshare.com/files/14605997/X-MEN_193_-_Supernova_6_de_6.cbr.html

Primeiro arco do Mike Carey completo em X-MEN.

hã, a história não se chama supernovaS?

Psyloco
03-02-2007, 02:56 PM
Acho que Supernovas não existe em português.

damniel
03-02-2007, 03:20 PM

se supernova existe, supernovas também existe. é plural, diabos.

Starro
03-02-2007, 04:01 PM
Não tinha gostado muito do primeiro capítulo de "Primary Infection", mas achei o segundo bem melhor.

Só não entendi direito aquela parte em que, aparentemente, sai uma rajada de gelo da nuca da Mestra Mental. Aquilo foi só mais uma ilusão dela ou o colorista confundiu uma rajada psíquica com gelo?

morto muito loco
03-02-2007, 05:23 PM
Não tinha gostado muito do primeiro capítulo de "Primary Infection", mas achei o segundo bem melhor.

Só não entendi direito aquela parte em que, aparentemente, sai uma rajada de gelo da nuca da Mestra Mental. Aquilo foi só mais uma ilusão dela ou o colorista confundiu uma rajada psíquica com gelo?
Se vc leu,vc viu q no quadro seguinte o Homem de Gelo pergunta pra ela q diabos foi aquilo,e ela fala q ele ta viajando,q não aconteceu nada.

Psyloco
03-02-2007, 06:58 PM

se supernova existe, supernovas também existe. é plural, diabos.
Nem toda palavra tem plural.

Vc pode ouvir "Entraram em Supernova", não "Entraram em Supernovas".

Havok
05-02-2007, 08:18 PM
Capa de X-Men #199!!!
http://wizarduniverse.com/_images_/003309/XMEN199COVER_100.jpg

E uma entrevista sobre o futuro da franquia!!!
http://www.wizarduniverse.com/magazine/wizard/003309512.cfm?page=1

Rockman
05-02-2007, 08:26 PM
eita porra! :shock:

marvel zombies strikes again?

FLUFFY
05-02-2007, 08:54 PM
Velho, EU NÃO AGUENTO MAIS REVISTAS DE ZUMBIS! PAREM! JÁ TEM 2 ANOS QUE SÓ DÁ ZUMBI PRA TUDO QUANTO É LADO! JÁ DEU! CANSOU!

Psyloco
05-02-2007, 09:44 PM
Muito foda!
O Flúfi tá é com medo de fazer xixi nas calças.

Chacina_12
05-02-2007, 09:54 PM
Estes seres estão saindo de dentro dela. Talvez sejam impressões psiquicas das pessoas que Vampira já tocou. Afinal, o vilão teve acesso a poderes de vários mutantes por ela tê-los tocado. Talvez haja alguma relação.

WeaponX
06-02-2007, 10:13 AM
Capa de X-Men #199!!!
http://wizarduniverse.com/_images_/003309/XMEN199COVER_100.jpg

E uma entrevista sobre o futuro da franquia!!!
http://www.wizarduniverse.com/magazine/wizard/003309512.cfm?page=1
Capa foda!!

Havok
06-02-2007, 03:30 PM
Carey foi perguntado sobre o destino da Vampira em seu fórum, já que os editores disseram que haverá grandes mudanças na personagem:

"No, Andy [editor] didn’t force this storyline in any way. If anything, we were on the same page: we both saw both an opportunity and a need to take Rogue back to the basics that made her such a powerful and compelling character in the first place.

Yeah, it will be a rough ride - for her, and for you guys too. I think you’ll be amazed at where it ends up, though."

Parece que depois de tirarem o Gambit da jogada, vão mexer bastante com ela. Se fizerem voltar a ser a personagem que era anos (ou décadas?) atrás, será bemvindo.

M1ster
08-02-2007, 01:19 PM
Esse é o novo tópico oficial certo?

EDIT: De acordo com o post seguinte, leiam a minha não tão humilde opinião sobre Uncanny 483 aqui (http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopic.php?t=2390)

damniel
08-02-2007, 01:40 PM
Esse é o novo tópico oficial certo?

não... http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopic.php?p=165042#165042

carcaju
08-02-2007, 09:15 PM
acho que ja tem zumbi demais....
e logo os X entram na onda? PUTZZZZZZ

Havok
08-02-2007, 10:36 PM
Acabei de ler o Anual e foi muito bom, a arte foi ótima resumindo:

[hide:aec95e75fe]
Os X-Men pedem para a SHIELD para usarem um aparelho para reprogramar a mente dos gêmeos Beaubier, nisso o Exodus invade com alguns acólitos a nave da SHIELD. Nisso os gêmeos acordam e descobrem que a as mentes estão embaralhadas uma na outra, como se os 2 fossem o mesmo. Logo depois ele descobrem que quando se tocam os poderes luminosos voltaram e logo recuperam suas mentes. Depois de uma luta, o Exodus derrota os agentes da SHIELD e revela sua intenção, que era recriar o Cérebro para checar se novos bebês mutantes estavam nascendo, ele fica louco quando descobre que os 198 são a última geração de mutantes e abandona a nave. Os X-Men partem também e o Exodus com os acólitos procuram alguém que está disposto a ajuda-los a fazer alguma coisa para reverter a situação dos mutantes. Sr. Sinistro.
[/hide:aec95e75fe]

Aí estão as sementes da novo evento dos X-Men que vai sair no fim do ano. Parecebem promissor.

Fiduma
08-02-2007, 10:38 PM

[hide:491a3e48e4]
Os X-Men pedem para a SHIELD para usarem um aparelho para reprogramar a mente dos gêmeos Beaubier, nisso o Exodus invade com alguns acólitos a nave da SHIELD. Nisso os gêmeos acordam e descobrem que a as mentes estão embaralhadas uma na outra, como se os 2 fossem o mesmo. Logo depois ele descobrem que quando se tocam os poderes luminosos voltaram e logo recuperam suas mentes. Depois de uma luta, o Exodus derrota os agentes da SHIELD e revela sua intenção, que era recriar o Cérebro para checar se novos bebês mutantes estavam nascendo, ele fica louco quando descobre que os 198 são a última geração de mutantes e abandona a nave. Os X-Men partem também e o Exodus com os acólitos procuram alguém que está disposto a ajuda-los a fazer alguma coisa para reverter a situação dos mutantes. Sr. Sinistro.
[/hide:491a3e48e4]

Aí estão as sementes da novo evento dos X-Men que vai sair no fim do ano. Parecebem promissor.

Bem anos 90... O que tava faltando nos X-Men... :D

Chacina_12
08-02-2007, 10:51 PM

[hide:456afa3a08]
[/hide:456afa3a08]

Gostei do tema da revista. Concordo com vc no tocante ao potencial da história, tomara que saia muita coisa boa daí.

Y
09-02-2007, 01:45 AM
Alguém tem o segundo arco pra baixar?

Seraph_ZiNN
09-02-2007, 08:25 AM
Alguém tem o segundo arco pra baixar?

O segundo arco ainda está saindo, saiu duas edições de três e não tem previsão de quando será traduzido. Acho que assim que terminar de sair o pessoal do GibiHQ traduz de uma vez só.

damniel
09-02-2007, 08:40 PM
essa idéia de que os 198 podem ser a última geração de mutantes é legal.

(é claro que não vai ser a última, mas a história pra reverter a situação tem tudo pra ser boa)

M1ster
10-02-2007, 12:18 PM

[hide:dafd704744]
[/hide:dafd704744]

Bem anos 90... O que tava faltando nos X-Men... :D
:D Com o relator.

damniel
10-02-2007, 12:34 PM
não se pode negar que o carey é um sujeito corajoso, o cara não nega nenhuma x-tranqueira pra fazer as histórias: cable, sentinelas ômega, exodus, e o caralho a quatro.

se ele pegasse o aranha, aposto que ia trazer de volta a atriz que morreu no lugar da tia may.

Cavaleiro_de_Rohan
10-02-2007, 12:47 PM
Não me apeteceu essa premissa.

carcaju
11-02-2007, 11:29 PM
os anos 90 encheram de fãs os mutantes...

então.. QUE VENHA SINISTRO....

Havok
28-02-2007, 05:40 PM
Acabei de ler a edição #196, final do arco Primary Infection e achei do caralho!!!

[hide:05fdc9c142] Nessa edição, o Creed que foi arremessado do QG do Pandemic na última edição, daí lá sem saber onde esta e começa a detonar todo mundo que vê pela frente, Mística liberta a Lady Mastermind e a Karima e finalmente sabemos os objetivos do Pandemic.

Ele criou um vírus que mantinha os poderes que ele roubava no corpo dele, mas não satisfeito ele queria o poder da Vampira para absorver as memorias de todos que tocasse, assim estando mais perto da imortalidade, ele rouba os poderes ela e coloca um vírus nela. o Cable e o Míssil conseguem entrar no QG e soltam a Vampira. Nessa hora Cable manda o Dentes atacar o Pandemic que toca ele e absorve seus poderes e inclusive seu fator de cura, que instantaneamente acaba com os vírus que mantinham os poderes e ele volta a ser um humano.

Quando Creed vai executa-lo, a Vampira chega toda fudida e diz que a vingança é dela, mas acaba desmaiando. Nisso a Lady MM prende a mente dele em um labirinto onde deve ficar 1 ou 2 meses isso se ele não ficar louco. Quando estão indo embora, Creed diz que tem alguma coisa errada com a Lady MM, como se alguma coisa estivesse morta dentro dela, ela manda ele ficar longe dela. Karima diz pra levarem a Vampira pro Fera, mas o Cable diz que vai ser tarde demais, porque a Vampira tá morrendo. Continua em Condition Critical.[/hide:05fdc9c142]

Muito bom, o Carey tá desenvolvendo os personagens muito bem ,quero só ver o que ele vai fazer com a Vampira... e esse plot da Lady Mastermind... desde a última edição dá pra ver que tem alguma coisa errada com ela...

M1ster
28-02-2007, 05:41 PM
Edição 196 out.

Eu riria se não fosse sério...e até gostei.
Apereceu mais um mutante que pode tudo. O cara tem 300 supepoderes mutantes que ele absorveu ao longo dos anos...e mesmo assim é derrotado. Fora que esses X-Men se dariam muito bem com a galera da Era do Apocalipse.

morto muito loco
28-02-2007, 06:04 PM
Edição 196 out.

Apereceu mais um mutante que pode tudo. O cara tem 300 supepoderes mutantes que ele absorveu ao longo dos anos...e mesmo assim é derrotado. Fora que esses X-Men se dariam muito bem com a galera da Era do Apocalipse.
A graça é essa,quem não gosta dos anos 90,boa pessoa não é.

M1ster
28-02-2007, 06:11 PM
Edição 196 out.

A graça é essa,quem não gosta dos anos 90,boa pessoa não é.

A rigor, seria isso :D
Que diferença pr'aquela coisa sem graça do Brubaker...mas há de melhorar.

HÊÚL.
28-02-2007, 07:13 PM
É mais fácil o Dentes-de-Sabre encostar na Vampira... Aí ela absorve o fator de cura dele e se cura do vírus...

damniel
28-02-2007, 09:06 PM
É mais fácil o Dentes-de-Sabre encostar na Vampira... Aí ela absorve o fator de cura dele e se cura do vírus...

parece os poderes da vamipra agora apagam definitivamente a mente e os poderes de quem encostar nela. pelo menos foi isso que o pandemic disse quando usou ela de cobaia.

é claro que continua sendo uma boa idéia usar o dentes-de-sabre pra isso, já que ele morreria, mas obviamente eles vão amarelar.

Havok
01-03-2007, 11:09 AM
A gente só vai descobrir isso na proxima edição. Esse é o começo de uma série de mudanças que a Vampira vai sofrer, de acordo com o Carey no seu forum, os fãs da personagem e ela própria vão sofrer pelo próximo ano, mas o que virá depois vai compensar. Acho que eles vão acabar com toda essa bobeira que fizeram com ela nesses anos e vão restabelecer como a personagem que era quando foi introduzida no grupo.

morto muito loco
01-03-2007, 01:33 PM
Deviam fazer isso com o Gambit tb.

morto muito loco
01-03-2007, 02:48 PM
cara,acabei de ler o gibi,e ta demais.
Dentes de Sabre ta muito foda,tem de tudo pra virar o novo queridinho dos fãs,tanto qnt Wolverine e o Gambit.

Ocelot
06-03-2007, 07:38 PM
Capa absurda da edição #200 pelo David Finch :shock:
[hide:1749ce0911]
http://wizarduniverse.com/_images_/003777/X-Men200color.jpg[/hide:1749ce0911]

HÊÚL.
06-03-2007, 07:57 PM
Capa absurda da edição #200 pelo David Finch :shock:
Absurda de ruim... QUE LIXO, MEU DEUS, QUE LIXO!!!!

Havok
06-03-2007, 08:39 PM
Que irada!!!
Mutio loko, já quero um poster desse!!!

Art
06-03-2007, 08:42 PM
ANOS 90!!!:rox: :rox:

M1ster
06-03-2007, 08:45 PM
MUITO FODA! E nada de renegar seus periodos sombrios.
O Larval está lá!
A metranca maior que o proprio Cable está lá.
Staci X tb marca presença, além das merdas da Salva-Vidas e o irmão dela :D

indigocity
06-03-2007, 09:01 PM
ninguém tem o segundo arco para baixar?

morto muito loco
06-03-2007, 09:49 PM
Meu!Capa maravilhosa!
No melhor estilo Jim Lee anos 90.

Psyloco
06-03-2007, 10:03 PM
Só achei sacanagem colocarem a Jean do lado do Ciclope, tinha que ser a Emma"Sou melhor que a vaca sagrada"Fost.

E esse Magneto é completamente chupinhado de
um desenho da Ultimate X-men.

indigocity
06-03-2007, 10:17 PM
quando eu vi o magneto neste desenho a primeira vez.
eu pensei que ele estava com o dedo no nariz.

Rockman
06-03-2007, 10:32 PM
estou achando bacana tb, mas pelos argumentos e só. quando o ramos cai fora? :(

indigocity
07-03-2007, 06:52 PM
esse arco do mike carey, eu gostei muito.

quem acompanha x-men tem idéia de quando ele chega no brasil?

Ricardo
07-03-2007, 07:07 PM
estou achando bacana também, mas pelos argumentos e só. quando o ramos cai fora? :(

Você não disse ontem que a revista era "sensacional"??? :lol:

Igualzinho ao BK... :lol:

Psyloco
07-03-2007, 07:40 PM
quem acompanha x-men tem idéia de quando ele chega no brasil?
Mas ou menos em Setembro.

damniel
30-04-2007, 01:25 AM
li x-men 198 hoje. acho que foi a melhor edição do carey até agora. achei muito legal o mumudrais-rabisco-assassino e a origem bizarra dele.

e tenho uma cable-perguntas:
- que história é essa dele ser "presidente" daquela ilha?
- ele perdeu os poderes (house of m, certo?) mas o vírus do apocalipse não acabou com ele... o que aconteceu?

p.s: o carey lembrou até do filho psicopata do cable nessa história, cada vez mais ele se mostra que é o geoff johns DU MAL.

M1ster
30-04-2007, 01:30 AM
- que história é essa dele ser "presidente" daquela ilha?
Aconteceu na série Cable/Deadpool.

- ele perdeu os poderes (house of m, certo?) mas o vírus do apocalipse não acabou com ele... o que aconteceu?
O virus QUASE acabou com ele...mas ele foi infectado com um bicho lá e agora perdeu a telepatia, mas agora pode se interligar com os sistemas eletronicos (ou algo assim).

Andy Richards
30-04-2007, 02:08 AM
p.s: o carey lembrou até do filho psicopata do cable nessa história, cada vez mais ele se mostra que é o geoff johns DU MAL.

Verdade... ao contrásrio de escritores modinhas/megalomanáicos, o Carrey tá aproveitando a cronologia mutante, mergulhando fundo (lá ele) nela, seja para plots, para referencias e tudo o mais... e o resultado ta sendo ótimo.

Jack Gladiador
30-04-2007, 01:01 PM
Os Scans da página #3 não estã rolando Seraphinn... :cry:

Seraph_ZiNN
30-04-2007, 01:40 PM
Claro... eu upei isso a quase dois meses.

E esse tópico foi ressucitado lá das páginas esquecidas do MBB... hehehe

Pode ser que mais tarde eu coloque novamente e upo o anual e o saga Infecção Primária.

morto muito loco
30-04-2007, 03:31 PM
Carey foi,pra mim,a maior surpresa nos titulos X.Não botava uma fé no cara,mas logo de cara ele conquistou minha simpatia.
As suas historias são tudo q os anos 90 poderiam ter sido mas broxaram graças ao Ralph Machio(editor chefe),hj Quesada tem a mente mais aberta pra esses tipos de mudanças.
Não duvido q logo o plot do Gambit traidor seja realmente bem aproveitado.É como se agora alguem tivesse assumido os titulos após a saida de Claremont(a primeira)e dado um desenvolvimento decente para elas.
Essa historia do Mumudrai soa meio tapa buraco(graças a X-Men 200),mas foi bem interessante,em grande parte pelos desenhos do Bachalo,q tão maravilhosos.
Por mim Carey e Bachalo não saiam mais do titulo.Assim como Brubaker e agora Larroca,q tb são uma otima pedida graças ao ritmo oitentista de suas historias.

Chico Barney
30-04-2007, 03:34 PM

:lol: :rox:

Jack Gladiador
30-04-2007, 03:36 PM
Claro... eu upei isso a quase dois meses.

E esse tópico foi ressucitado lá das páginas esquecidas do MBB... hehehe

Pode ser que mais tarde eu coloque novamente e upo o anual e o saga Infecção Primária.
Eu fico no Aguardo Então Seraph. :wink:

Seraph_ZiNN
30-04-2007, 03:39 PM
Supernova - 188 a 193

X-MEN 188 (http://www.4shared.com/file/14330577/7fc56f09)
X-MEN 189 (http://www.4shared.com/file/14330576/8c25f9f)
X-MEN 190 (http://www.4shared.com/file/14330734/81242fd9)
X-MEN 191 (http://www.4shared.com/file/14330733/1f40ba7a)
X-MEN 192 (http://www.4shared.com/file/14330936/65b463ff)
X-MEN 193 (http://www.4shared.com/file/14330935/fcbd3245)

X-MEN Anual - Convenção

X-MEN Anual 2007 (http://www.zshare.net/info.html?1733989-2f5e62aed6314b13396bb991fd1dc83f)

Infecção Primaria - 194 a 196

X-MEN 194 (http://www.4shared.com/file/14334803/b05339d3)
X-MEN 195 (http://www.4shared.com/file/14334802/c7540945)
X-MEN 196 (http://www.4shared.com/file/14334868/71db47dd)

Jack Gladiador
30-04-2007, 03:41 PM
Supernova - 188 a 193

X-MEN 188 (http://www.4shared.com/file/14330577/7fc56f09)
X-MEN 189 (http://www.4shared.com/file/14330576/8c25f9f)
X-MEN 190 (http://www.4shared.com/file/14330734/81242fd9)
X-MEN 191 (http://www.4shared.com/file/14330733/1f40ba7a)
X-MEN 192 (http://www.4shared.com/file/14330936/65b463ff)
X-MEN 193 (http://www.4shared.com/file/14330935/fcbd3245)

X-MEN Anual - Convenção

Link daqui a pouco assim que eu upar

Infecção Primaria - 194 a 196

X-MEN 194 (http://www.4shared.com/file/14334803/b05339d3)
X-MEN 195 (http://www.4shared.com/file/14334802/c7540945)
X-MEN 196 (http://www.4shared.com/file/14334868/71db47dd)
Valeu Demais Seraph!

Seraph_ZiNN
30-04-2007, 10:04 PM
Upado o annual do X-MEN do Carey em português.

Calvin
23-05-2007, 08:14 PM
e ai, ninguem leu o 199?
gostei do fim da saga, Carey tá usando bem os personagens e as explicações pros vilões do arco foram bacanas. achei que serviu mais como uma preparação do Carey pra deixar os personagens do jeito que ele queria, agora temos Vampira pirada e o Creed fugitivo
a arte do Bachalo apesar de as vezes ser um pouco confusa está bem legal tbem

e pro 200 estão prometendo muito. a solicitação da edição
Blinded by the Light, Part 1 of 4.
Jump on board here! This is where it all begins! The X-Men face meltdown from within and from without... and their leader, Rogue, faces something worse. Meanwhile a mysterious strike force is taking out the few remaining mutants one by one, with ruthless efficiency. But who is the ultimate target? This special double-sized anniversary issue features a plethora of mutant guest stars, the return of several fan-favorites, and a devastating face-off against the deadliest villain team in the X-Men's forty-four year history! FEATURING THE FIRST ENDANGERED SPECIES BACK-UP STORY LEADING UP TO THIS FALL'S X-MEN EVENT!
e mais Marauders vs X-Men

X-Men do Carey está bem legal, unico problema é quem desenha o 200 e esse próximo arco é o Ramos, que consegue deixar qualquer gibi bom em uma leitura desgradável. vai ficar nesse revezamento do Bachalo com ele direto agora?

morto muito loco
25-05-2007, 11:09 AM
O legal é q o Carey não tem medo de chutar o balde.O Cable(soldado messis mutante do futuro,cyborg,ditador e hospedeiro de um verme alienigina devorador de mentes)foi um dos pontos altos da edução.
Muito boa tb a cena Mística bjndo o Homem de Gelo no meio da explosão,bem bonita e apocaliptica.
E agora a Vampira não só suga a mente das pessoas(tudo duma vez em um leve toque)como tb mata a qlqr contato físico,e carrega a mente de 8 bilhões de alieniginas dentro de si.
Niilista do jeito q gosto,como Morrison em Wildcats,ou Ellis em Authority.

Havok
25-05-2007, 12:27 PM
Muito bom!
Essa edição foi foda!
A Vampira tá toda fudida e na próxima edição tem a volta dos Carrascos.
http://i3.photobucket.com/albums/y70/johenriq/X-Men_.jpg

M1ster
25-05-2007, 01:16 PM
Muito bom mesmo. Agora sim a Vampira tem o que temer de seus poderes.
Ansioso pela edição 200!

Orly
26-05-2007, 03:10 PM
Revista fenomenal, mas nada inesperado, vide o trabalho do autor em Lucifer e Hellblazer

Andy Richards
26-05-2007, 03:31 PM
Revista fenomenal, mas nada inesperado, vide o trabalho do autor em Lucifer e Hellblazer

__Andy___

E Lúcifer é uma OBRA-PRIMA. Finalmente tomei coragem de ler os scans em ingles que um amigo meu me passou, e putz, estupendo!

Andy Richards
26-05-2007, 03:39 PM
Agora, só uma coisa: HUMBERTO RAMOS para desenhar a edição 200 dos X-Men é uma puta sacanagem!! }-)

M1ster
26-05-2007, 04:44 PM
Agora, só uma coisa: HUMBERTO RAMOS para desenhar a edição 200 dos X-Men é uma puta sacanagem!! }-)

Vc já viu o preview? Que coisa tosca. Até eu que gostei dos desenhos dele em Wolverine achei que tá porco:
[hide:59cb19eed7]
http://www.newsarama.com/marvelnew/xmen/199/X-Men200pg00Finch.jpg
http://www.newsarama.com/marvelnew/xmen/199/X-Men200pg03.jpg
http://www.newsarama.com/marvelnew/xmen/199/X-Men200pg04.jpg
http://www.newsarama.com/marvelnew/xmen/199/X-Men200pg16.jpg
http://www.newsarama.com/marvelnew/xmen/199/X-Men200pg21.jpg
[/hide:59cb19eed7]

Chico Barney
26-05-2007, 04:48 PM
Não acho o Ramos tão ruim, só no Aranha que nao casou bem. Mas em x-Men é legal, essas artes aí do numero 200 tao legais.

morto muito loco
26-05-2007, 07:48 PM
Os desenhos do Humberto Ramos tão muito legais.

Fábio Valeta de Lima
26-05-2007, 08:28 PM
que desenho.... QUE DESENHO RUIM...

puta que pariu...
Solaris é o da Era do Apocalipse
O "Mercurio" sendo devorado por um furacão
O "Homem de gelo" do canto parece que teve sua cabeça limada por um ferro de passar quente...

alias, o que o Hellboy tá fazendo ali?

Saka
26-05-2007, 08:29 PM
Humberto Ramos INVERNAL!! :rox:

E o DHEZHAYNE deste Solaris é realmente muito foda. :D

Havok
26-05-2007, 08:43 PM
Nova entrevista com o Carey no Newsarama!
http://forum.newsarama.com/showthread.php?t=114083

Ainda tem mais uma materia no CBR com preview de X-Men #200!!!
http://www.comicbookresources.com/news/newsitem.cgi?id=10665

[hide:014f878d2b]http://www.newsarama.com/marvelnew/xmen/199/XMEN200_FLCOVc.jpg

http://www.newsarama.com/marvelnew/xmen/199/XMEN200_FLCOVa.jpg[/hide:014f878d2b]

M1ster
26-05-2007, 08:44 PM
Imagens grandes e bunitas. O Canibal vai ficar feliz.

Chico Barney
26-05-2007, 08:46 PM
O Wolverine tá tendo relevância nessa fase do Carey? Ou é só uma imagenzinha pega-trouxa?

Achei que a série era só com os verdadeiros melhores, tipo Cable, Míssil e Vampira.

HÊÚL.
26-05-2007, 08:49 PM
Nova entrevista com o Carey no Newsarama!
http://forum.newsarama.com/showthread.php?t=114083

Ainda tem mais uma materia no CBR com preview de X-Men #200!!!
http://www.comicbookresources.com/news/newsitem.cgi?id=10665

[hide:382a171040]http://www.newsarama.com/marvelnew/xmen/199/XMEN200_FLCOVc.jpg

http://www.newsarama.com/marvelnew/xmen/199/XMEN200_FLCOVc.jpg[/hide:382a171040]
Havok você postou duas vezes a mesma figura dos X-Men... Uma delas seria a dos Carrascos não???? :wink:

M1ster
26-05-2007, 08:51 PM
O Wolverine tá tendo relevância nessa fase do Carey? Ou é só uma imagenzinha pega-trouxa?

Achei que a série era só com os verdadeiros melhores, tipo Cable, Míssil e Vampira.

Tirando a equipe do Carey, os outros X-Men só aparecem pra tomar toco.

morto muito loco
26-05-2007, 08:56 PM

puta que pariu...
O "Homem de gelo" do canto parece que teve sua cabeça limada por um ferro de passar quente...

É piada?
Não é nem o Mercurio nem o Homem de Gelo,e o Solaris ja ta assim faz tempo.E esses foram otimos critérios pra falar q o desenho ta ruim...parabens.

Ps(sobre a imagem).E por acaso essa seria a Rainha Branca com o colar da Maligna?

Rampage L
26-05-2007, 09:19 PM
P.Q.P. mas que desenho tosco. :? Já não se fazem mais desenhistas como antigamente..... Personagens totalmente descaracterizados.

indianajones
26-05-2007, 10:05 PM
Pleo visto o traidor é a Mestra Mental né?

E essa imagem está anos 90 total!

M1ster
26-05-2007, 10:11 PM
[hide:91c363c163]http://images.comicbookresources.com/previews/marvelcomics/xmen/200/XMEN200covercolRamos.jpg[/hide:91c363c163]
Para quem não sabe, temos do lado dos Carrascos:
Vertigo, Maré Selvagem, Maligna, Caçador de Escalpos, Arpão, Solaris, Random, Arco Voltaico, Gambit, Prisma, Exodus, e as vira-casaca Sentinela Ômega e Mestra Mental.

Saiu tb o preview de X-Men: Endangered Species:
[hide:91c363c163]http://img483.imageshack.us/img483/1295/xendspe001covcopyan6.jpg
http://img483.imageshack.us/img483/2563/xmendgr001002scolcx0.jpg
http://img483.imageshack.us/img483/8716/xmendgr001007colny6.jpg
http://img510.imageshack.us/img510/5168/xmendgr001008scolkp0.jpg
http://img510.imageshack.us/img510/5602/xmendgr001011colye1.jpg[/hide:91c363c163]

As primeiras imagens são de um funeral de verdade.
A imagem do Wolverine= :boo:

Fábio Valeta de Lima
26-05-2007, 10:11 PM

puta que pariu...

É piada?
Não é nem o Mercurio nem o Homem de Gelo,e o Solaris ja ta assim faz tempo.E esses foram otimos critérios pra falar q o desenho ta ruim...parabens.

jura que não são eles???? E eu achando que as aspas que eu coloquei nos nomes já ia dar a certeza disso.........................

e o desenho é ruim por isso e muito mais... uma bosta completa.
Sobre o Solaris, como já faz um ano que não acompanho X-men (compro X-men Extra só pelos Surpreendentes e agora por Genese Mortal) e não sabia que tinha mudado de uniforme.

Pratico
27-05-2007, 03:03 AM
Quem morre é o Sam????

Oz Jordan
27-05-2007, 03:25 AM
alguem tem o lnk da 199 sobrando ai?

Calvin
27-05-2007, 12:32 PM
do tópico de scans
http://rapidshare.com/files/32959993/X-Men_199__2007___Lucky-DCP_.cbr

e ficou bacana essa capa do Silvestri
os desenhos tbem não estão ruins, ainda mais se comparado a merda que é ver a arte do Ramos, que ja é ruim no papel, e em scan piora

e quem escreve e desenhar Endangered Species?
a saga vai envolver todos os titulos mutantes? falem mais ai pq X-Men do Carey está muito bom

Jack Gladiador
27-05-2007, 12:59 PM

O melhor toco quem Levou foi o Ciclope...Quando a Vampira olha até pro Dentes de Sabre e diz:"Você disse que eu poderia escolher a minha Equipe...Ela está aqui..." Foda!

M1ster
27-05-2007, 01:06 PM

O melhor toco quem Levou foi o Ciclope...Quando a Vampira olha até pro Dentes de Sabre e diz:"Você disse que eu poderia escolher a minha Equipe...Ela está aqui..." Foda!

E ela disse ao final: "Conviva com isso" :rox:

a saga vai envolver todos os titulos mutantes? falem mais ai porque X-Men do Carey está muito bom
O próprio Carey, o que é garantia de que o nivel continuará lá em cima. Todos os X-Men estão envolvidos... é saga estilo anos 90 :rock:

Quem morre é o Sam????
Espero que não. Mas não duvido. É o unico "dispensavel" da equipe, tirando os traidores. :(

Destroyer
27-05-2007, 03:10 PM

E ela disse ao final: "Conviva com isso" :rox:

a saga vai envolver todos os titulos mutantes? falem mais ai porque X-Men do Carey está muito bom
O próprio Carey, o que é garantia de que o nivel continuará lá em cima. Todos os X-Men estão envolvidos... é saga estilo anos 90 :rock:

Quem morre é o Sam????
Espero que não. Mas não duvido. É o unico "dispensavel" da equipe, tirando os traidores. :(

Mais uma vez uma boa edição. Os x-men mereciam desenhos melhores.
E espero q n caguem nessa nova saga.

FLUFFY
28-05-2007, 01:29 PM
FIRST LOOK: X-MEN: ENDANGERED SPECIES ONE-SHOT

X-Men: Endangered Special One-Shot Special will arrive in stores on June 20 from Marvel Comics. The issue is written by Mike Carey, with art by Scot Eaton and a cover by Marc Silverstri.

Here's how Marvel describes the issue:

"Mutants. They are on the verge of extinction. Since the end of House of M, there has not been a single mutant birth and each death brings the mutant population closer to zero. In X-Men: Endangered Species One-Shot, another mutant's name gets crossed off the list.

"This one-shot lays the foundation for everything to come in all the X-Men titles, including this fall's X-Men crossover event."

"This is an elegy - and a story where, for once, action gets put on the back burner," said Carey. "We're looking at a different kind of courage here, and a different kind of crisis. Everything over the past year has built towards this point. This is like the prelude to a symphony. And the symphony is going to have cannons in it, but the prelude is in a different key altogether."

X-Men: Endangered Special One-Shot will be 48 pages and will cost $3.99.

http://www.comicscontinuum.com/stories/0705/25/endangeredc.jpg

[hide:938c486827]http://www.comicscontinuum.com/stories/0705/25/endangered2.jpg[/hide:938c486827]

http://www.comicscontinuum.com/stories/0705/25/endangered7.jpg

http://www.comicscontinuum.com/stories/0705/25/endangered11.jpg
:boo:

X-Men #200 will arrive in stores on June 20 from Marvel Comics. The issue is written by Mike Carey, with art by Humberto Ramos and Chris Bachalo and covers by Ramos, Bachalo and David Finch.

Here's how Marvel describes the book:

"Gambit has returned with the Marauders, the same team he once led on a vicious slaughter through the Morlock tunnels, committing horrible atrocities against mutantkind. After recent events, the X-Men have already been pushed to their limits, leaving the already unstable team bruised and battered. When Gambit's ruthless decimation of the X-Men begins, will the team stand a chance?

"When the rubble clears, the X-Men won't be the same any more...and one member of this team won't survive!

"As a bonus, X-Men #200 also features the first chapter of Endangered Species, in which one classic X-Men member makes the fateful decision to embark on a quest that leads right into fall's X-Men event!"

X-Men #200 will be 32 pages and will cost $2.99.

[hide:938c486827]http://www.comicscontinuum.com/stories/0705/25/xmen200b.jpg

http://www.comicscontinuum.com/stories/0705/25/xmen200c.jpg[/hide:938c486827]

http://www.comicscontinuum.com/stories/0705/25/xmen20016.jpg

http://www.comicscontinuum.com/stories/0705/25/xmen20021.jpg

http://www.newsarama.com/marvelnew/xmen/199/CAble.jpg

Psyloco
28-05-2007, 01:51 PM
Dessas imagens de X-men 200, a unica legal é a do Cable.

Wiron
28-05-2007, 02:25 PM
Esse Scot Eaton é muito ruim, jesus...

Mas o Bachalo e o Ramos (surpreendentemente) estão ótimos.

M1ster
28-05-2007, 03:47 PM
Dessas imagens de X-men 200, a unica legal é a do Cable.

Pena que não é de X-Men 200.

Havok
11-06-2007, 08:40 PM
Carrascos 2007
- Newsarama
THE UNUSUAL SUSPECTS - YOUR 2007 MARAUDERS

--------------------------------------------------------------------------------

by Steve Ekstrom

September of 1986 marked the 25th Anniversary of Marvel Comics—all of the covers of their books were graced with a special anniversary border and it seemed like all was good for the inhabitants of the Marvel Universe. Well, maybe not for the X-Men. Uncanny X-Men #211 introduced readers to the Marauders, a mysterious band of evil mutants who were ruthlessly slaughtering hundreds innocent mutants that inhabited the tunnels beneath New York City. Storm, because of her leadership connection to these mutants, the Morlocks, rallied the X-Men to investigate.

Little did Storm know that she would lead the “All New, All Different” cast of the Uncanny X-Men on what a large number of fans historically designate as their last mission together—in effect bringing the initial sparks of ‘The Mutant Massacre’ to a full roaring blaze. The Mutant Massacre was actually the first Marvel event that was run between monthly titles that did not have a central book (like Secret Wars II or Civil War) anchoring all the books together. The success of the Mutant Massacre was not without costs: Nightcrawler, Colossus and Shadowcat were all gravely injured and Angel was crucified in the pages of X-Factor. It was probably the worst time to be a student of Charles Xavier—until now.

How’s that?

June of 2007 is shaping up to be another one of those times. The 200th issue of the Marvel’s X-Men marks the return of the Marauders—who had since become marginalized in continuity since their first raze of the mutant status quo. Little is still known about the Marauders. It is common knowledge that Mr. Sinister is their malevolent benefactor; using the Marauders as a destructive tools in his pursuit of genetic supremacy. It was revealed much later that the X-Man Gambit was the one time organizer of the Marauders and that the previous incarnations of the group had been cloned several times over. Today, Newsarama breaks down the re-emerging team; analyzing their veteran members and speculating on a few of the newer faces that have shown up on the cover of X-Men #200 rendered by Humberto Ramos.

Here is a closer look at the “All New, All Different Marauders”:

The new “Old Regime”

Starting off in the back left, then…

Scalphunter was, at one time, the field leader of the Marauders. He is a mutant “technomorph” capable of shaping mechanical components into various configurations—most notably weaponry. It has been revealed that Scalphunter has incredible regenerative properties that have even brought him back to life. His servitude to Sinister dates back to World War II.

Malice is one of Sinister’s most deadly associates. She is a disambiguated psychic entity that inhabits the sub-consciousness of her host. At one time, she inhabited the body of Polaris and was later seemingly destroyed by Sinister for disobeying orders. Mike Carey, writer of X-Men, has hinted that Malice will be different in her newest incarnation—possibly infecting Karima Shandapar, the Omega Sentinel.

Vertigo (in green) was originally a member of Magneto’s Savage Land Mutates. Her power of inducing sensations of vertigo in her victims has been crucial in the Marauders effectiveness in battle.

Arclight is an incredibly strong mutant with the ability to cause seismic tremors that amply her strength. She has been romantically connected to Scalphunter. It has been alluded to that she is veteran of the Viet Nam war.

Riptide (on the ground) is mutant who can bizarrely twist his body at inhuman speeds and hurtle sharpened projectiles from his body made of a resin secreted from his skin. He apparently has one of the most rancid personalities of the whole group. He was also the first member “to die” at the hands of Colossus.

Harpoon (in the back, with the harpoon) is deadly energy wielding mutant that imbues harpoons with various forms of energy that he then throws at his victims. He is connected to the first “death” of Madeline Pryor, Angel’s crucifixion, and Shadowcat’s injuries.

Little is known about Prism, he survived the Scarlet Witch’s eradication of mutants during the House of M but he usually isn’t around for very long due to his fragile body structure. He is capable of refracting energy with his body.

The “Questionable” new members:

Okay – breaking this down…Gambit returned to the fold at the end of Peter Milligan’s run on X-Men. Remy LeBeau had been transformed into the fourth horseman of Apocalypse, Death. Unable to obey Apocalypse and unable to return to the X-Men after betraying them, Gambit, along with fellow X-Man, Sunfire, found themselves striking a Faustian deal with Sinister—in the hopes of shaking Apocalypse’s vestments. Will Gambit’s love for Rogue bring him back to the X-Men?

Sunfire (in flames, flying) had also fallen to Apocalypse after the loss of his legs to Lady Deathstrike and his mutant abilities to Rogue. He had been transformed into Famine, another Horseman of Apocalypse. He still apparently maintains the look of Famine as a new member of the Marauders. Mike Carey has hinted that someone’s powers fail them when they need them most—could Sunfire regain his lost abilities from Rogue?

Once a member of X-Factor, Random (purple-ish, big guy) now resides with the Marauders under mysterious pretenses. In the past, Random has sold his services to the highest bidder—do the ends justify the means with his inclusion into this deadly group?

Lady Mastermind (blond, with arms out) is set to “find some relief” in her connection to the Marauders. Her villainous ways have apparently gotten the better of her. She never seemed to fit in with the other X-Men—constantly finding herself at odds with various members of the team. Was she one of several “plants” within the X-Men?

The Omega Sentinel (middle, hair in twin ponytails) has been linked to Malice as an apparent new host. Armed to the teeth with weaponry and an array of anti-mutant technology and coupled with Malice’s despicably cruel persona, she just may prove to be one of the most deadly additions to the group. How does Malice get her hands on Karima?

Fresh off his appearance this spring in the X-Men Annual, Exodus (re-faced guy towards the back) was last seen bowing to Sinister. Is Exodus using Sinister as a means to an end—believing that Sinister can solve the dilemma of the mutant race being on the verge of extinction? As powerful as Exodus has been portrayed in the past, are the Marauders setting themselves up to backfire at the hands of this unpredictable mutant? If he is properly aligned with the Marauders, how can they fail with his supreme power in their midst?

The only remaining member is the blonde in the middle—who bears a terrible amount of resemblance to Emma Frost. In the pages of Astonishing X-Men, Emma has been answering to an unseen presence. Could readers have been misled by both Joss Whedon and Mike Carey into thinking the unseen source was Cassandra Nova and the Hellfire Club—or has it been the Marauders this whole time? Could Emma be acting as a ‘double agent’? Could she be serving her own manipulative plans—typical to the status quo of her character? Will she be one of the two characters that will turn and rejoin the X-Men? Time will tell…

Undoubtedly, the X-Men’s odds of surviving an attack from the Marauders are dwindling by the second. The first steps towards this monumental battle take place in X-Men: Endangered Species #1 on sale June 20th with the actual full-blown assault beginning on June 27th in X-Men #200.

M1ster
11-06-2007, 08:49 PM
Só no final do mês... pqp.

Andy Richards
11-06-2007, 10:40 PM
Tradução?? :lol:

M1ster
11-06-2007, 10:41 PM
Nenhuma novidade... ele só enumera quem e o que são os Carrascos. De onde vêm e pra onde vão.

M1ster
24-06-2007, 02:57 PM
Preview de X-Men 200:
[hide:79945baf0e]
http://www.newsarama.com/marvelnew/June07/previews/Pages_from_XMEN200_int0001.jpg
http://www.newsarama.com/marvelnew/June07/previews/Pages_from_XMEN200_int0002.jpg
http://www.newsarama.com/marvelnew/June07/previews/Pages_from_XMEN200_int0003.jpg
http://www.newsarama.com/marvelnew/June07/previews/Pages_from_XMEN200_int0004.jpg
http://www.newsarama.com/marvelnew/June07/previews/Pages_from_XMEN200_int0005.jpg
[/hide:79945baf0e]

Jack Gladiador
24-06-2007, 03:13 PM
E a Mestra Mental e a Sentinela Ômega vão para os Carrascos dominadas?!

M1ster
24-06-2007, 03:20 PM
E a Mestra Mental e a Sentinela Ômega vão para os Carrascos dominadas?!

A Sentinela é certeza. Já a Mestra Mental tenho lá minhas dúvidas. Ela nunca foi confiavel.

Afrodite de Peixes
24-06-2007, 07:11 PM
Isso aí é X-men?

Não é X-Force?

Tem certeza?

Psyloco
24-06-2007, 08:41 PM
Tirando o Cable e desenhos horriveis (Ramos), não, não é a X-force.

M1ster
27-06-2007, 06:26 PM
Hã...bem. Começarei pelo fim.
[hide:50d8d9dfa4]
Endangered Species começa de modo aterrador... com o Fera abrindo o jogo sobre HoM para uma audiência no minimo questionavel. Vai ser muito bom. :boo:
[/hide:50d8d9dfa4]

Sobre o resto
[hide:50d8d9dfa4]
Temos os Carrascos de volta, com um espião dentro da Mansão X. E adivinhem quem é a(o) espiã(o)? No mais, os X-Men chuparam novamente.
[/hide:50d8d9dfa4]
Sobre os desenhos, o Bachalo não fez seu melhor trabalho, até inferior às edições anteriores (ele s´´o desenhou as partes onde aparece o Cable.
E o Ramos mandou muito mal. Eu defendi ele em edições anteriores, mas nessa, ele deve ter sentido o peso da camisa.

Andy Richards
28-06-2007, 01:33 PM
[Monst, ops, Mister mode on]

Bah!! Comida requentada, cheiro de naftalina! Carrascos, Invasão à mansão, traidor entre os X-Men, já vimos tudo isso antes, eu quero é coisas novas! Gibi nota 0!

[Monst, ops, Mister mode off]

}-) }-) }-) }-) }-)

No mais , gibi ESPETACULAR.... Não custa nada repetir, Whedon, Carey e Brubaker (sim, Monst, ops, Mister, o Brubaker tb) estão fazendo a melhor fase dos mutantes desde Claremont/Lee!! E queor que no final do arco o Ga]mgit traia dos Carrascos, faça todos eles chuparem e volte aos X-Men fino e chavequeiro como no início... se ag pdoe consertar ele, é o Carey!!

Só os desenhos estão uma bosta

E ES tb começou foda, tomara q o Carey explore bem o Fera

Chico Barney
28-06-2007, 02:06 PM
M1ster meu amigo, explica o angu sobre a morte do Cable. Ele volta, né?

M1ster
28-06-2007, 02:09 PM
M1ster meu amigo, explica o angu sobre a morte do Cable. Ele volta, né?

Olha, eu ainda não li as ultimas tr~es edições de Cable/Deadpool, que tem ligação com a história do Carey. O que eu entendi
[hide:295793d7a5]
é que depois que o Mummudrai foi derrotado em X-Men 199, o Cable ficou na cidade de Providence pra ver o que restou. Nisso, ele é atacado pelo Solaris e pelo Gambit. Ele consegue fugir, mas é encontrado pelos dois, e depois destroi o local onde ele estava. Isso em X-Men 200. O desenrolar da história deve estar em Cable/Deadpool 42, que saiu na quarta.

[/hide:295793d7a5]

Chico Barney
28-06-2007, 02:12 PM
Obrigado... então é óbvio que ele não empacotou.

Ufa!!!!!!!

Hyde
28-06-2007, 02:17 PM
Obrigado... então é óbvio que ele não empacotou.

Ufa!!!!!!!
Ao que parece sim. Eu li e pelo que entendi ele salva o Wade e cabum.

M1ster
28-06-2007, 04:03 PM
Li as ultimas edições de Cable/Deadpool. E até que estão legalzinhas.
As ultimas duas somente mostram o que aconceceu em X-Men 199 e 200 pelo ponto de vista do Cable, o que já joga o nivel da revista lá em cima.

Se eu não lesse gibis há alguns anos, diria que empacotaram o Cable, o Gambit e o Solaris. Mas é lógico que é uma pegadinha.

Ignition
28-06-2007, 04:13 PM
Eles tinham anunciado que um X-Men ia empacotar. E a última Cable & Deadpool (com direito a um aprendiz do Liefeld nos desenhos) é construída toda em torno do sacrifício do Cable.

Ele foi pro saco.

morto muito loco
28-06-2007, 04:20 PM
Sim,o Ramos não foi uma escolha feliz para essa historia.Gosto do estilo do cara,ja defendi ele...mas numa historia como essa,q deveria ter uma narrativa mais objetiva,splash pages mais impactantes e clima de suspense,o cara seria a ultima alternativa.
Gostaria de ver esse gibi desenhado pelo Finch ou até mesmo pelo Justiniano.
Sobre o Bachalo,ai sim da gosto de ver,o cara IMHO ta em seu auge.Seu traço ta muito estilizado e original,fica até dificil acreditar q é um gibi da Marvel,muito menos dos X-Men.
E o Gambit...realmente o Gambit fica muito melhor como fdp,parece q tava todo mundo esperando o cara ser traira desde q ele entrou pro grupo.Mas ainda acho q ele deveria ter matado o Bishop,ai sim o "cardo ia entonar".

HÊÚL.
28-06-2007, 05:18 PM
Eles tinham anunciado que um X-Men ia empacotar. E a última Cable & Deadpool (com direito a um aprendiz do Liefeld nos desenhos) é construída toda em torno do sacrifício do Cable.

Ele foi pro saco.
Eles disseram que um mutante ia empacotar... O Cable não é mais mutante desde o Dia M...

Ignition
28-06-2007, 05:21 PM

Ele foi pro saco.
Eles disseram que um mutante ia empacotar... O Cable não é mais mutante desde o Dia M...
Isso foi dito pra Endangered Species, onde faleceu um zé ninguém.

A solicitação de X-Men #200 diz:
"When the rubble clears, the X-Men won't be the same any more...and one member of this team won't survive!"

E Cable & Deadpool foi totalmente construída em cima do fato do Cable morrer. Esse foi. Mas eu gostava do personagem, baixava C&D inclusive.

M1ster
28-06-2007, 05:24 PM
Shin, quem empacotou em X-Men 200 foi [hide:581576c2ac]a Vampira[/hide:581576c2ac]. Ou não?

Ignition
28-06-2007, 05:29 PM
A Vampira é a favorita do Carey, ele falou que aí vinha um 'período difícil pra personagem', só de ser favorita mais essa declaração já se saca que o cara não vai matar ela.

A Cable & Deadpool mais recente é tie-in da X-Men 200, e quem morre na explosão da ilha é o Cable. Como em X-Men 200 não tem ênfase, passa batido. Mas em C&D marretam pra caralho o tema de morte e sacrifício até chegar nessa cena.

M1ster
28-06-2007, 05:35 PM
Ou seja
[hide:dd1d216f23]:boo:[/hide:dd1d216f23]

HÊÚL.
28-06-2007, 06:03 PM
A Vampira é a favorita do Carey, ele falou que aí vinha um 'período difícil pra personagem', só de ser favorita mais essa declaração já se saca que o cara não vai matar ela.

A Cable & Deadpool mais recente é tie-in da X-Men 200, e quem morre na explosão da ilha é o Cable. Como em X-Men 200 não tem ênfase, passa batido. Mas em C&D marretam pra caralho o tema de morte e sacrifício até chegar nessa cena.
Mas foi anunciado o cancelamento de Cable/Deadpool???? Tipo porque fica meio estranho o título continuar com um dos protagonistas morto...

Seraph_ZiNN
28-06-2007, 06:04 PM
Esses X-MEN do Carey está me lembrando dos X-MEN da fase do Claremont junto com o Marc Silvestri, onde os Carrascos tinham uma participação mais ativa nas histórias dos X-MEN.

Havok
28-06-2007, 06:06 PM
Preview de X-Men #201!!!
http://www.comicscontinuum.com/stories/0706/28/xmen201c.jpg
http://www.comicscontinuum.com/stories/0706/28/xmen2011.jpg
http://www.comicscontinuum.com/stories/0706/28/xmen2015.jpg
http://www.comicscontinuum.com/stories/0706/28/xmen2017.jpg

M1ster
28-06-2007, 06:07 PM
Porra... já soltaram o preview? E ainda falta tempo pra caramba :(

Ignition
28-06-2007, 06:11 PM
Mas foi anunciado o cancelamento de Cable/Deadpool???? Tipo porque fica meio estranho o título continuar com um dos protagonistas morto...
Também tô pra ver o que acontece, só vi que desses eventos do universo mutante nunca tem C&D no meio, e como o Deadpool não é um mesmo, pode ser que a revista vire somente Deadpool ou seja mesmo cancelada. Tá sempre no 80º lugar da vida nos top 100.

E sobre o preview: RAAAAAAAAAAMOOOS!

Jack Gladiador
28-06-2007, 06:44 PM
E quando o Carey pretende consertar a equipe dele?!

HÊÚL.
28-06-2007, 06:49 PM
Não entendi... O que há de errado com ela????

Ignition
28-06-2007, 06:50 PM
Explique isso melhor, por obséquio.

E o HdG (QUEM HAHAHAHHA) e a Mística deram uma trepadinha no #200, de certo é isso que tá fudendo (FUDENDO, entendeu? HARN HARN HARN) com os poderes dele.

Chico Barney
28-06-2007, 06:59 PM
Duvido que o Cable tenha de fato empacotado. É um personagem legal demais pra morrer.

E nunca anunciaram o cancelamento de Cable & Deadpool, inclusive o Nicieza (é o Nicieza?) falou que o Deadpool seria o único protagonista durante algum tempo.

Jack Gladiador
28-06-2007, 07:18 PM
Uns são dominados...Outros estão morrendo...sei lá acho que tá ficando interessante por causa dessa coisa meio que não tem fim...reviravoltas e surpresas...Mas eu queria ver o equipe fechada mesmo como estava antes...

Ignition
28-06-2007, 07:26 PM
Duvido que o Cable tenha de fato empacotado. É um personagem legal demais pra morrer.

E nunca anunciaram o cancelamento de Cable & Deadpool, inclusive o Nicieza (é o Nicieza?) falou que o Deadpool seria o único protagonista durante algum tempo.
É o Nicieza.

E pra edição que alardeou a morte dele, realmente ficou muito em segundo plano. Vá lá, de repente é uma pegadinha mesmo.

indianajones
28-06-2007, 07:31 PM
Mais uma boa história sendo destruída por péssimos desenhos...

M1ster
28-06-2007, 07:33 PM
Uns são dominados...Outros estão morrendo...sei lá acho que tá ficando interessante por causa dessa coisa meio que não tem fim...reviravoltas e surpresas...Mas eu queria ver o equipe fechada mesmo como estava antes...

Como o próprio Carey disse, no tempo do Claremont, ninguém estava a salvo. E é esse exemplo que ele tá seguindo.

Jack Gladiador
28-06-2007, 07:45 PM

Como o próprio Carey disse, no tempo do Claremont, ninguém estava a salvo. E é esse exemplo que ele tá seguindo.
Claro...Mas dentre estes tem alguns que eu gostaria que continuassem "Intocáveis"...

Destroyer
29-06-2007, 01:06 PM
Caralho, a história é ótima, mas é destruída pelo Ramos. Puta que pariu.

E a mística? Tá dominada ou é traíra? Façam suas apostas. Cadê aquelas perguntas da wizard que saíram há um tempo atrás... do tipo: "alguém é dominado, alguém morre." ??

CANIBAL!!!
29-06-2007, 01:23 PM
http://wizarduniverse.com/_images_/005019/xmen200-1.jpg

Beijokas

Canibal

Ignition
29-06-2007, 04:29 PM

E a mística? Tá dominada ou é traíra? Façam suas apostas. Cadê aquelas perguntas da wizard que saíram há um tempo atrás... do tipo: "alguém é dominado, alguém morre." ??
Ela é traíra mesmo, dominada foi a Omega Sentinel.

"Ninguém atira na minha filha, menos eu".

Chacina_12
29-06-2007, 06:56 PM

Ela é traíra mesmo, dominada foi a Omega Sentinel.

"Ninguém atira na minha filha, menos eu".

- Também acho que ela é traíra.

[hide:e1d113048e]vide uma das capas de Messiah Complex, onde ela figura ao lado do Sr. Sinistrro e Cia.[/hide:e1d113048e]

M1ster
29-06-2007, 08:04 PM
Esqueci de comentar...

O Gambit tá melhor do que não, apesar de aparecer pouco.

Destroyer
30-06-2007, 02:33 AM
Esqueci de comentar...

Tá bom de morrer de vez.

E que leve o Solaris junto.

M1ster
30-06-2007, 10:42 AM
Esqueci de comentar...

Tá bom de morrer de vez.

:lol:
Em uma edição, conseguir sentir mais raiva dele do que em toda sua existência anterior. Tomara que morra mesmo.

Jack Gladiador
30-06-2007, 12:06 PM
Esqueci de comentar...

Tá bom de morrer de vez.

:lol:
Em uma edição, conseguir sentir mais raiva dele do que em toda sua existência anterior. Tomara que morra mesmo.
Morte ao Solaris..Mas não ao Gambit...E que ele leve junto a Mestra Mental...ô personagem idiota...

morto muito loco
30-06-2007, 12:42 PM
A mestra Mental foi uma das melhores personagens em todo o run do Carey até aqui.Quem leu viu q ela foi a autora de alguns dos dialogos mais legais q ele escreveu,tlvz até pau a pau com a Emma Frost.
E Gambit,não tem pra q matar, ainda mais agora q encontraram o caminho pro personagem.

Destroyer
30-06-2007, 01:16 PM
A mestra Mental foi uma das melhores personagens em todo o run do Carey até aqui.Quem leu viu q ela foi a autora de alguns dos dialogos mais legais q ele escreveu,tlvz até pau a pau com a Emma Frost.
E Gambit,não tem pra q matar, ainda mais agora q encontraram o caminho pro personagem.

Servir de carrasco é um caminho?

Graaande...

Morte!! E que esse Solaris morra tb... de longe o personagem mais cagado da marvel.

morto muito loco
30-06-2007, 01:51 PM
Na minha opnião Gambit só serviria para ser o traidor q ele deveria ter sido.Foi falta de coragem e bola fora da Marvel ter tentado contornar esse plot.Era a unica coisa q dava razão pro personagem e q fazia dele um personagem interessante.
Tanto q se o futuro do Bishop for confirmado,como foi insinuado em Endangered Species,Gambit ta destinado a ser o ultimo "X-Men",e sua telepatia estará de volta(ja q ele conversa com Bishop só pela mente).Não sei se vcs lembram,mas desde sua primeira aparição,foi sujerido q ele teria um grau de telepatia quase q imperceptivel aos outros,tipo a força de influenciar as pessoas.Isso seria perfeito prum cara de personalidade dubia,bonitão e traidor.
Mas ainda sou a favor dele matar Bishop pra recuperar sua motivação.Ia ser massa,o cara conquistou a confiança do negão(q desconfiava dele),depois de ser em parte responsável pro cara ter voltado no tempo,e no fim usa-lo aqui pra seus fins.O q eu acho ainda q é a busca pela vida "eterna",ja q alem do cara tah vivo no futuro cada vez mais longiquo do Bishop(ja q essa edição ES,coloca q seria impossivel ele ser filho da garçonete ou do Teleporter), e alem do q tinha aquela porrinha q o Sinistro deu pra ele q ainda não foi tão bem explorada.
Alem do cara ser autor de algumas das melhores frases de efeito dos super-herois,vocês lembram de :"vcs não confiam em Gambit? Então Gambit não precisa de vcs." Ou a outra perola:"Primeiro jogo as cartas,depois elas explodem,e a vida não fica muito melhor do q isso."

indianajones
30-06-2007, 02:31 PM
Pô, matar o Solaris é sacanagem.

Logo agora que o personagem está com o visu maneiríssimo de AoA? Deixem o cara como Carrasco, junto com o Gambit!

Zatanno
30-06-2007, 02:59 PM
Não acredito que [hide:0bb27d8873]Cable[/hide:0bb27d8873]Morreu! No aguardo de seu retorno LOUCO, ASSASSINO E CHUTANDO MUUUUITAS BUNDAS! Tenho até dó dos Carrascos!

Abs

Zatanno

Andy Richards
30-06-2007, 03:14 PM
Gambit não tme que ser carrasco ou traidor porra nenhuma. E muito menos tem que morrer. Gambit é X-MAN, e ponto final. Foda-se que a intenção original era fazê-lo um traidor, ele se tornou um X-Man e ja provou se4u valor trocentas vezes. Carey tem é que fazer ele trair os carrascos no final e voltar para os X-Men

Destroyer
30-06-2007, 04:29 PM
Gambit não tme que ser carrasco ou traidor porra nenhuma. E muito menos tem que morrer. Gambit é X-MAN, e ponto final. Foda-se que a intenção original era fazê-lo um traidor, ele se tornou um X-Man e ja provou se4u valor trocentas vezes. Carey tem é que fazer ele trair os carrascos no final e voltar para os X-Men

Chooooora Andy!! }-)

Andy Richards
30-06-2007, 04:39 PM
Vc que via chorar quando o Gambit voltar aos X-Men e vc chupar até as bolas }-)

Destroyer
30-06-2007, 05:05 PM
você que via chorar quando o Gambit voltar aos X-Men e você chupar até as bolas }-)

Disso eu duvido.

Duvido que o Carey vá colocar o Gambitizinho nos X-Men de novo.

Pode quotar, pois se ele fizer isso, voltarei aqui e direi: CHUPEI. :besouro:

Fiduma
30-06-2007, 05:10 PM
você que via chorar quando o Gambit voltar aos X-Men e você chupar até as bolas }-)

Disso eu duvido.

CUIDADO! :shock:

Porque já foi dito que o Gambit será um dos protagonistas de X4...

Devem estar querendo ressucitar ele de nóvus na hq...

Se até o Dentes de Sabre estava na equipe da Vampira, porque não podem dizer que o Remmy está infiltrado ou sendo manipulado pelos carrascos? :wink:

Destroyer
30-06-2007, 05:19 PM

Disso eu duvido.

Se até o Dentes de Sabre estava na equipe da Vampira, porque não podem dizer que o Remmy está infiltrado ou sendo manipulado pelos carrascos? :wink:

Pois é, nem por isso mataram o Ciclope e o Xavier nas hqs né, Fiduma? :roll:

E, Gambit? Por favor... pra voltar de novo aquele melodrama eterno com a Vampira? Nhééé...

Andy Richards
30-06-2007, 05:26 PM

Disso eu duvido.

E, Gambit? Por favor... pra voltar de novo aquele melodrama eterno com a Vampira? Nhééé...

Realment,e uma fase ruim define um personagem :roll: /

Leia as primeiras historias do Gambit, pelo CC. E daq a alguns meses volte aq e diga CHUPEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! }-)

Destroyer
30-06-2007, 05:29 PM

Disso eu duvido.

Leia as primeiras historias do Gambit, pelo CC. E daq a alguns meses volte aq e diga CHUPEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! }-)

E isso existe?
Onde...? :lol:

Afrodite de Peixes
30-06-2007, 05:59 PM
Gambit funcionava muito bem antigamente por conta de sua ambiguidade moral.

Como nenhuma racha serve pra nada, tiveram que fazê-lo se apaixonar pela Vampira. Isso acabou gongando ambos os personagens.

E realmente, no auge do titio CC, Gambit conseguia persuardir qualquer um.

Se moi aqui fosse argumentista, Gambit estaria infiltrado nos carrascos devido a algum babado particular e no fim, meteria 20 cm "de com força" no rabo dos vilões.

Mas não retornaria aos X-men. Se tornaria um colaborador eventual, sempre misteriosón, nunca tendo suas intenções totalmente claras...

Andy Richards
30-06-2007, 06:01 PM
Gambit funcionava muito bem antigamente por conta de sua ambiguidade moral.

Como nenhuma racha serve pra nada, tiveram que fazê-lo se apaixonar pela Vampira. Isso acabou gongando ambos os personagens.

E realmente, no auge do titio CC, Gambit conseguia persuardir qualquer um.

Se moi aqui fosse argumentista, Gambit estaria infiltrado nos carrascos devido a algum babado particular e no fim, meteria 20 cm "de com força" no rabo dos vilões.

Mas não retornaria aos X-men. Se tornaria um colaborador eventual, sempre misteriosón, nunca tendo suas intenções totalmente claras...

__Andy___

8-)

M1ster
30-06-2007, 06:46 PM
Mas acho que agora já era.
Ele ferrou com o Cable... não tem volta. Pelo menos não forçada.

Andy Richards
30-06-2007, 06:58 PM
Não é bem assim. Duvido que Cable tenha morrido. Se ele voltar, nada impede a redenção do Remy

Destroyer
30-06-2007, 07:03 PM
Não é bem assim. Duvido que Cable tenha morrido. Se ele voltar, nada impede a redenção do Remy

O Cable vai voltar e ele sim vai botar no cu, NO CU, do Gambit, sem cuspe.

Andy Richards
30-06-2007, 07:08 PM

Nã, na verdade eles vão se unir, estuprar os carrascos e no final o Gambit vai retomar toda a sua glória 8-)

Destroyer
30-06-2007, 07:12 PM

Nã, na verdade eles vão se unir, estuprar os carrascos e no final o Gambit vai retomar toda a sua glória 8-)

Essa eu pago pra ver.

E pago msm... se acontecer, pode me dar o numero da conta que eu deposito 5 reais. :besouros:

Andy Richards
30-06-2007, 07:19 PM
Vc acaba de perder cincão 8-)

James Logan's Day Off
30-06-2007, 07:41 PM

Disso eu duvido.

Gambit FOI bom em suas primeiras aparições, na época em que era sidekick da Tempestade mirim. Depois da saída do CC e de transformarem ele num coitado amigão de todos os X-Men, o personagem foi tão cagado, TÃO CAGADO, que não faz mais sentido trazer ele de volta aos X-Men.

Que o Carey assuma ele como o personagem filho da puta que sempre esteve destinado a ser, ou então dê um fim digno ao cajun.

A Vampira, outro personagem fodido nos anos 90, pelo que me parece, já foi salva e não precisa mais daquele dramalhão adolescente idiota.

Andy Richards
30-06-2007, 08:19 PM

Disso eu duvido.

Gambit FOI bom em suas primeiras aparições, na época em que era sidekick da Tempestade mirim. Depois da saída do CC e de transformarem ele num coitado amigão de todos os X-Men, o personagem foi tão cagado, TÃO CAGADO, que não faz mais sentido trazer ele de volta aos X-Men.

Que o Carey assuma ele como o personagem filho da puta que sempre esteve destinado a ser, ou então dê um fim digno ao cajun.

A Vampira, outro personagem fodido nos anos 90, pelo que me parece, já foi salva e não precisa mais daquele dramalhão adolescente idiota.

Pois é, a Vampira foi tão cagada quanto o Gambit, se não mais. E o Carey consertou ela.

Nada impede que ocorra o mesmo com o Gambit :wink:

James Logan's Day Off
30-06-2007, 08:45 PM

Disso eu duvido.

Pois é, a Vampira foi tão cagada quanto o Gambit, se não mais. E o Carey consertou ela.

Nada impede que ocorra o mesmo com o Gambit :wink:
A diferença é que a Vampira, quando foi cagada, já tinha ANOS de histórias boas contadas, entende? Já existia um modelo de como escrever a personagem nos X-Men. Já o Gambit começou a piorar exatamente ao se estabelecer como personagem regular dos mutantes.

O Gambit não tem gas pra ser muito explorado assim não. Ou somem com ele, ou desistem de fazer dele um personagem regular...

M1ster
30-06-2007, 10:20 PM
O choro é livre.

Seraph_ZiNN
30-06-2007, 11:51 PM
O Grant Morrison queria ter matado a Vampira no run dele dizendo que a personagem não tinha mais tanta personalidade como antigamente, mas a Marvel negou a morte dela, pois ela estava nas mãos do CC em Xtrume X-MEN cagando mais a sua vida.

Pensando naquela época, podia até matar mesmo, a personagem tava muito emo e chata. Ainda bem que o Carey acertou a mão.

Jack Gladiador
01-07-2007, 10:39 AM
Na minha opnião Gambit só serviria para ser o traidor q ele deveria ter sido.Foi falta de coragem e bola fora da Marvel ter tentado contornar esse plot.Era a unica coisa q dava razão pro personagem e q fazia dele um personagem interessante.
Tanto q se o futuro do Bishop for confirmado,como foi insinuado em Endangered Species,Gambit ta destinado a ser o ultimo "X-Men",e sua telepatia estará de volta(ja q ele conversa com Bishop só pela mente).Não sei se vocês lembram,mas desde sua primeira aparição,foi sujerido q ele teria um grau de telepatia quase q imperceptivel aos outros,tipo a força de influenciar as pessoas.Isso seria perfeito prum cara de personalidade dubia,bonitão e traidor.
Mas ainda sou a favor dele matar Bishop pra recuperar sua motivação.Ia ser massa,o cara conquistou a confiança do negão(q desconfiava dele),depois de ser em parte responsável pro cara ter voltado no tempo,e no fim usa-lo aqui pra seus fins.O q eu acho ainda q é a busca pela vida "eterna",ja q alem do cara tá vivo no futuro cada vez mais longiquo do Bishop(ja q essa edição ES,coloca q seria impossivel ele ser filho da garçonete ou do Teleporter), e alem do q tinha aquela porrinha q o Sinistro deu pra ele q ainda não foi tão bem explorada.
Alem do cara ser autor de algumas das melhores frases de efeito dos super-herois,vocês lembram de :"vocês não confiam em Gambit? Então Gambit não precisa de vocês." Ou a outra perola:"Primeiro jogo as cartas,depois elas explodem,e a vida não fica muito melhor do q isso."

Eu não poderia ter dito melhor...

Psyloco
01-07-2007, 01:39 PM
Já disse um monte de vez e repito, Gambit só serviu pra estragar a Vampira.
Se alguém tem que morrer é ele.

M1ster
04-07-2007, 11:44 AM
Alguem realmente precisava disso? Eu não 8-)
Um guia para os personagens presentes na capa de X-Men 200:
[hide:f594bcfdc5]http://www.marvel.com/i/content/82690531_full2791325.jpg[/hide:f594bcfdc5]

M1ster
27-07-2007, 04:55 PM
Edição 201 lançada. Alguem leu?

Edição legal, mas o Ramos tá estilizando cada vez mais. Nem durante Wolverine ele fez algo tão bizarro.

E a história continua com o nivel lá em cima.

Art
27-07-2007, 05:00 PM
Se fosse com o Bachalo, estaria perfeito, mas a revista está muito boa assim mesmo!

Psycho
27-07-2007, 05:02 PM
23 - Psylock ?? :shock: :)

Quanto à 201, vou repetir o que disse no outro tópico, apesar dos ciúmes do Heúl.
PQP. Matem o desgraçado que tá traçando o Ramos. Mais um puta gibi decente estragado pelos rabiscos dele. É uma pena que o Carey não tenha algum desenhista à altura do roteiro.

HÊÚL.
27-07-2007, 05:08 PM
Alguem realmente precisava disso? Eu não 8-)
Um guia para os personagens presentes na capa de X-Men 200:
[hide:872bade5ef]http://www.marvel.com/i/content/82690531_full2791325.jpg[/hide:872bade5ef]
[hide:872bade5ef]http://i18.tinypic.com/4dnrfaq.jpg[/hide:872bade5ef]
http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopic.php?t=4733&postdays=0&postorder=asc&start=50#199199

Enviada: Qui, 08/03/2007 00:20
CHUUUUPA MISTER!!!!!!!

M1ster
27-07-2007, 05:38 PM
É cross?

Calvin
27-07-2007, 08:00 PM
Se fosse com o Bachalo, estaria perfeito, mas a revista está muito boa assim mesmo!
se fosse o Bachalo estaria bom. realmente o Ramos ta destruindo um gibi legal. e não é nem só o traço estilizado, que eu não gosto mesmo, mas a narrativa ta fraca demais.

espero que agora como ele vai poluir Runaways encontrem um artista melhor pros X-Men do Carey, de preferência pra fazer todas as edições.

Wiron
27-07-2007, 10:10 PM
Eu devo ser um dos 3 ou 4 aqui do fórum que gosta do Ramos.

E apesar de preferir o Bachalo (meu desenhista preferido atualmente), eu estou gostando e muito da arte do Ramos na revista. Por mim podiam ficar revezando os dois, que tá muito bom assim.

M1ster
27-07-2007, 10:42 PM
Somos 2 então. Mas ele tá exagerando.

Destroyer
28-07-2007, 01:30 PM
Caralho, acabei de ler o gibi.

Mto bom msm, mas o ramos é ruiiiiiimm.

Quando o avião dá um solavanco, achei que o Bobby tinha dado um socão no Míssil. :lol: sifudê, matem o ramos.

Psycho
30-07-2007, 11:20 AM
Um desenhista do porte do Ivan Reis ou do Pacheco em X-men tornaria essa fase um clássico muito melhor.

Jack Gladiador
30-07-2007, 11:29 AM
Apesar que Joss Whedon e John Cassaday vem tornando essa fase de Astonishing num clássico...

morto muito loco
17-08-2007, 09:40 AM
Preview de X 202 (e de lambuja Astonishing 22).
http://comicbookresources.com/news/newsitem.cgi?id=11640
A volta do maior vilão de todos os tempos:
[hide:5d8b56ef6b]VARGAS!!!
http://images.comicbookresources.com/previews/marvelcomics/xpreviews/081607/XMEN202_intlo-2.jpg
Carrascos de role na mansão.
http://images.comicbookresources.com/previews/marvelcomics/xpreviews/081607/XMEN202_intlo-4.jpg[/hide:5d8b56ef6b]

Ps. Como eu adoro o Ramos!!! :power:

M1ster
17-08-2007, 11:33 AM
Porra morto...
Vargas? Fala sério!
Who cared about Vargas?
Who even knew if he was alive or dead? :lol:

Chico Barney
17-08-2007, 11:35 AM
O Random voltou a aparecer? Que massa!

M1ster
17-08-2007, 11:40 AM
Alguem poderia passar este tópico pra outra pasta?
Tô começando a me acostumar já...

Psyloco
17-08-2007, 01:11 PM
É o Carey arrumando todas as pontas soltas dos mutatantes.

Depois desse trabalho dele, vai ser impossivel escrever merda com os mutantes.

Fiduma
17-08-2007, 01:14 PM
VARGAS! :rox:

morto muito loco
17-08-2007, 07:26 PM
Sinceramente, o ponto alto da vida do vargas foi ser citado nesse quadrinho de X-Men 202. Só esse dialogo: "who cares about Vargas", ja fez ter valido a pena terem criado ele.
O cara é tão perdedor q seu maior momento como personagem foi ter sido ridicularizado pelo Míssil (e o detalhe: em um quadrinho).
E putz...essa é aquela igreja anti-mutante do Austen?!
Carey é muito foda.

M1ster
17-08-2007, 07:34 PM
Ah bom. Então, voto com o relator :p

morto muito loco
17-08-2007, 07:36 PM
Mike Carey é o nome do homem que transforma merda em ouro.

Calvin
17-08-2007, 09:02 PM
que desenhos de merda, pelamordedeus.
se soubessem que essa fase do Carey estaria tão legal e com tanto potencial podiam ter lançado uma revista nova pra ele, como Astonishing
}-)