PDA

Ver Versão Completa : Blueberry 3

Rato de Metranca
13-01-2007, 05:22 PM
Blueberry 3 da abril já saiu? Faz tempo que lançaram o dois.

Capitão Jabá
13-01-2007, 06:30 PM
Cara, acho que vc tá bêbado. A abril não publica mais Blueberry. Ou vc será uma anomalia temporal que veio parar no século XXI achando que ainda tá nos anos 90 depois de atravessar o The Crossing?

Jack
13-01-2007, 06:54 PM
A Parnini tá publicando blueberry, mas acho que foi só um álbum.

Zander []
13-01-2007, 07:18 PM
A Parnini tá publicando blueberry, mas acho que foi só um álbum.

Já saíram dois e falta um terceiro que eles prometeram (Lógico), para dezembro mas (lógico), não saiu.

Rato de Metranca
14-01-2007, 12:59 AM
Cara, acho que você tá bêbado. A abril não publica mais Blueberry. Ou você será uma anomalia temporal que veio parar no século XXI achando que ainda tá nos anos 90 depois de atravessar o The Crossing?

Desculpa, minhas viagens temporais me deixam meio perdido...

Pratico
14-01-2007, 02:11 AM
Cara, acho que você tá bêbado. A abril não publica mais Blueberry. Ou você será uma anomalia temporal que veio parar no século XXI achando que ainda tá nos anos 90 depois de atravessar o The Crossing?

Desculpa, minhas viagens temporais me deixam meio perdido...

MAs o que aconteceu? Depois que as Panterinhas te descongelaram você foi congelado de novo?

Átila, o Huno
30-01-2007, 07:55 AM
Aliás... ressucitando o tópico: já saiu?

Muddy
30-01-2007, 12:44 PM
Os últimos "europeus" da Panini que eu comprei foram:
Blueberry 2
XIII 6
Aldebaran 3
Blacksad 2

Saiu algum mais?

Dani...*
30-01-2007, 12:46 PM
Os últimos "europeus" da Panini que eu comprei foram:
Blueberry 2
XIII 6
Aldebaran 3
Blacksad 2

Saiu algum mais?

Aldebaram 3 e XIII 6? Nossa...como aqui tá atrasado...estou no Aldebaran 2 e XIII 4 ainda...

bruce ramone
30-01-2007, 01:53 PM
Droga. Li rapidamente e achei que era algum gibi erótico com a Bloodberry.

Átila, o Huno
30-01-2007, 02:00 PM
Droga. Li rapidamente e achei que era algum gibi erótico com a Bloodberry. :roll:

Jack Gladiador
30-01-2007, 02:03 PM
Blueberry não gostei é chato pra caralho.

Mohamed
30-01-2007, 04:42 PM
É gibi de adulto...

teleute
30-01-2007, 05:35 PM
É gibi de adulto...

Nem por isso deixa de ser chato pra caraco.

Desses da Panini to comprando Aldebaran (podia ser melhor) e BlackSad (foda).

Dani...*
30-01-2007, 06:02 PM
É gibi de adulto...

Nem por isso deixa de ser chato pra caraco.

Desses da Panini to comprando Aldebaran (podia ser melhor) e BlackSad (foda).

XIII não? Experimenta ler...melhor que Aldebaran..

Evandro
01-02-2007, 09:47 PM
Eu comprei Blueberry da Panini e fiquei muito chateado quando percebi que o volume não era escrito por Jean-Michel Charlier, mas deipois lendo com calma achei a edição muito boa, a saga promete. Mas aqui, até agora só chegou o nº 1.

XIII (aqui já saíram quatro volumes) e Aldebaran (dois) também estão em alta qualidade. Depois dos fumetti, é a vez das bandes dessinées conquistarem uma fatia do mercado nacional.

Rienji
01-02-2007, 11:28 PM
Se vocês AINDA não repararam, a Panini congelou a publicação da linha européia... não saiu mais nada desde dezembro. Mais um desrespeito com o leitor, da editora de sempre. Só falta terem cancelado de vez.

Muddy
18-03-2007, 12:23 AM
Comprei hoje Blueberry 3 e Aldebaran 4.

Átila, o Huno
18-03-2007, 10:47 AM
Eu também já comprei a minha. Só falta ler.

Dani...*
18-03-2007, 01:29 PM

Aqui só chegou Blueberry 2 e XIII 6...Aldebaran que é bom nada!

Muddy
18-03-2007, 01:39 PM

Você compra em gibiteria ou em banca comum, Dani?

Dani...*
18-03-2007, 01:48 PM

Você compra em gibiteria ou em banca comum, Dani?
Banca comum...mas vou ver se acho Aldebaran na net mesmo...

Rato de Metranca
18-03-2007, 01:55 PM
Faz duas semanas que comprei Blueberry. E achei muito boa as histórias. A forma como eles encaixaram Blueberry no duelo de OK Corral ficou bom demais.

[quote="Capitao Caverna"][quote=Capitão Jabá]
MAs o que aconteceu? Depois que as Panterinhas te descongelaram você foi congelado de novo?

Saudades das panterinhas ... :cry:

Xogum
18-03-2007, 02:27 PM
Blueberry 3 foi muito bom...pena que acabou..

XIII 7 foi uma reportagem sobre a história...de início eu achei quew ia ser um saco, mas foi muito bom pra recapitular a história toda. muito bom.

e Aldebaran 4 continua fodassa. melhor título europeu que a Panini lançou.

TexBR
16-05-2007, 11:28 PM
Prezados amigos, peço um favor a quem de vós adquiriu Blueberry 3 da Panini, se possível peço que escaneiem a capa em modo plano e enviem para contato@texbr.com a fim de que possamos divulgar esta revista no Portal TEXBR na seção de Blueberry. Agradeço!

Muddy
17-05-2007, 12:27 AM
Aproveitando o up do tópico:

Panini não interromperá linha de títulos europeus

Por Sidney Gusman (03/05/07)

Há algumas semanas, foi levantada na internet a questão de que a Panini Comics poderia interromper sua linha de títulos europeus, que conta com os títulos XIII, Aldebaran, Blacksad e Blueberry. Uma das razões para isso foi a editora não ter divulgado nenhuma novidade para essa fatia do mercado em seu último anúncio de próximos lançamentos na revista Wizmania.

O Universo HQ entrou em contato com Levi Trindade, editor da linha européia, que explicou, numa rápida entrevista por e-mail, que a Panini não pensa em cancelamento e deve apresentar novidades em breve. Confira a seguir.

Universo HQ: A Panini pretende interromper as séries de HQs européias?

Levi Trindade: De forma alguma. Pelo contrário, estamos em processo avançado de negociação com editoras européias, para trazer ainda mais títulos do Velho Continente. Teremos várias surpresas nesse segmento, mas ainda é cedo para detalhar o que vem por aí.

Só posso dizer que os leitores ficarão muito satisfeitos com as novidades.

UHQ: XIII e Aldebaran estão prestes a alcançar as séries originais. O que a Panini fará quando isso acontecer? O leitor corre o risco de não ver o final de ambas?

Levi: Em abril, publicamos as últimas histórias relacionadas a Aldebaran para as quais tínhamos contrato. Como o novo ciclo só foi lançado recentemente, esperaremos um pouco até poder lançá-lo.

Quanto a XIII, em maio lançaremos nosso último volume, contendo as histórias correspondentes aos álbuns 16 e 17. Recentemente, foram divulgados os próximos volumes da série, que só devem sair lá fora no final do ano. Então, ainda não temos contrato.

UHQ: Por que Blacksad ainda não teve o terceiro álbum publicado?

Levi: Na época em que negociamos os álbuns europeus, só haviam sido lançados dois volumes de Blacksad. Como já disse, estamos em processo de negociação e esperamos que já nesta nova leva de materiais tenhamos a oportunidade de publicar a terceira e última edição do título lançada na Europa.

Aliás, acho que vale uma informação extra: existem três outras publicações relacionadas ao personagem Blacksad, que constam no site da editora Dargaud. No entanto, duas são edições especiais, tipo making of, com esboços, entrevistas, processo de criação da HQ e outras coisas; e o último é uma versão recheada de extras do terceiro álbum.

UHQ: E Blueberry, como fica?

Levi: Bem, no caso do tenente cabeça-dura e brigão, a Panini optou por tentar trazer os álbuns mais recentes do personagem, para reapresentá-lo ao público atual, mais exigente do que o dos anos 90, quando ele chegou a ser publicado pela Abril. Não que as histórias antigas sejam ruins, mas a narrativa dessas edições mais novas é bem superior, e a arte também. Entretanto, os fãs brasileiros ainda ouvirão falar de Blueberry muito em breve.

UHQ: A Panini está satisfeita com os resultados dos quadrinhos europeus, que, como se sabe, vendem bem menos que os comics e os mangás?

Levi: Este é o tipo de resultado que só aparece com o passar do tempo. No momento, não é a maior preocupação da editora. O importante, de fato, é construir um catálogo forte e diversificado. A compensação financeira deverá aparecer mais pra frente.

UHQ: Os produtos da linha européia são todos num acabamento mais voltado às livrarias. Por que a Panini não tem uma presença maior nesse nicho? Como a editora pensa em reverter isso?

Levi: Até pouco tempo atrás, não havia uma definição muito clara quanto a isso, mas agora a Panini conta com uma pessoa específica para atuar nessa área e, em breve, produtos voltados especificamente para esse nicho serão lançados.

http://www.universohq.com/quadrinhos/2007/n03052007_08.cfm