PDA

Ver Versão Completa : EU AINDA GOSTO DE QUADRINHOS

MAGUS
09-01-2007, 08:12 PM
Hoje, depois de meses da esposa falando em meu ouvido, vendi minha coleção de formatinhos! Eram 356 revistas que sobraram de algumas doações aqui e ali. E eu fiquei emocionado ao ver aquele material sair das minhas mãos. Eu percebi o quanto ainda gosto de quadrinhos. As histórias incrivelmente da Liga da Justiça e do Hulk de Peter David, Demolidor de Smith, Capitão América de Waid, X-men formatinho até o número 26 era ducaralho! Tem histórias incríveis ali mostrando que o CC deve ter sofrido morte cerebral no início dos anos 90. A Queda do Batman, A revista SHAZAM! Novos Titãs, Esquadrão ATARI, Camelot 3000 e tantos e tantos clássicos que o formatinho nos possibilitou. Muita coisa boa! Vendi por falta de espaço mesmo, e porque sei que tem muito material legal saindo em TP. Mas nunca vou esquecer minhas idas à banca de revistas comprar meus gibis, a espera ansiosa no fim do mês pelo pacotinho da Abril e muitas alegrias solitárias que esses incríveis personagens me proporcionaram.
E vender minha coleção em formato americano! Tá louco! não sou o Douglas bobão não 8-)

Aragorn
09-01-2007, 08:25 PM
a minha coleção em formatinho parte eu troquei por outras coisas como cds e dvds e a outra eu vendi pra uma loja de quadrinhos...e não sinto saudade alguma...tudo de bom tá sendo republicado em tps de luxo no formato original...pra mim interessa histórias boas, não ter 5000 revistas com apenas poucas histórias realmente boas.

só ocupa espaço...

MAGUS
09-01-2007, 08:31 PM
Cara, o foda é que rodei uns sebos hoje e vi toda a série Contagem regressiva lá...até a Demolidor Dacálogo completa já botaram pra frente..eu fiquei me perguntando que espécie de filho da puta dá 8 reais numa revista pra uma semana depois vender por 1 real...

FLUFFY
09-01-2007, 08:32 PM
Eu tenho um puta preconceito contra formatinho, que destroí diálogos e a arte.

Mas essas férias estou lendo muitas dessas revistas que comprei no sebo, estoquei e deixei intocadas por meses, algumas anos.

Muita coisa boa. Atualmente tô lendo Super Powers e, caramba, revistinha com altíssimo nível com um tanto de sagas legais e completas!

E tem MUITA coisa boa que nunca será republicada, por isso vale a pena guardar os formatinhos.

Cara, o foda é que rodei uns sebos hoje e vi toda a série Contagem regressiva lá...até a Demolidor Dacálogo completa já botaram pra frente..eu fiquei me perguntando que espécie de filho da puta dá 8 reais numa revista pra uma semana depois vender por 1 real...

Penso a mesma coisa (dá raiva de ver aquela revista que você acabou de pagar 7 contos por 3 reais :? ). E é por isso que parei de comprar mensais, exceto Superman. Frequento um sebo quase que diariamente e sempre (SEMPRE) encontro as X-Men, Homem-aranha, Contagem, Dinastia M, Marvel Max, X-Men Extra lá por menos da metade do preço. Tenho todas completas só na base do sebo. As vezes dou azar e só encontro depois de uns 6 meses de lançamento (no MÁXIMO), mas ainda acho que vale muito pois história boa não envelhece e o preço compensa demais!

MAGUS
09-01-2007, 08:39 PM
A coisa que eu mais tinha em conta era as histórias da liga do Giffen, a Mithos começou a relançar e parou...espero que esse material saia em TP

Alabama Corn Snake
09-01-2007, 08:41 PM
Eu pretendo me livrar de um monte de coisas.
Novos Titãs da Panini, um pelote de formatinhos que estão deteriorando e que foram trucidados pela Abril (e que merecem ser republicados, ou se não, eu compro no original e foda-se).

Não que eu não goste de quadrinhos, mas minha casa não é biblioteca.
Ficar guardando toda merda que eu já comprei na vida não rola...

Hargen
09-01-2007, 08:59 PM
É blog?!

Vai tomar no cu Magus, NO CU!

MAGUS
09-01-2007, 09:46 PM
É blog?!

Amigos não fazem essas coisas
Ora bolas amigo,vamos tentar viver a vida mais leve,sem todo esse rancor,essa intolerancia.Tente ver as coisas com uma atitude positiva,o cinismo,o sarcasmo e o ar de superioridade são instrumentos dos fracos.
Vamos eu sei q você consegue quebrar essa fachada de erudito,de um sorriso,seja para o rapaz do forum de gibizinho ou para seu vizinho.Isso, você se sentira mais leve,mais interessante,as pequenas coisas não o encomodarão mais.Isso mesmo,compre a margarina do comercial,passe as atitudes positivas para frente.
Pronto,agora sim você é um homem.

The_Tozz
09-01-2007, 09:48 PM
Por quanto tu vendeu os teus formatinhos, MAGUS ?

Peter Pan
09-01-2007, 11:06 PM
Eu tô dando uma geral na minha coleção e passei um monte de coisa pra frente: revistas que comprei e depois descontinuei, revistas repetidas, etc. Mas não consigo me desfazer da minha coleção do Super-Homem em formatinho, mesmo as fases horrendas como Azul/Vermelho.

ERIC_Cavalier
09-01-2007, 11:15 PM
A coisa que eu mais tinha em conta era as histórias da liga do Giffen, a Mithos começou a relançar e parou...espero que esse material saia em TP

A mini que a Mythos lançou foi equivalente ao ÚNICO TP da LJI que a DC lançou, Magus.
Se ainda der tempo não se desfaça da velha coleção da Liga do Giffen, pq não vão relançar mais não.

E Opa, pelo menos vc faturou uma grana boa na coleção? Vendeu tudo num montão pra uma pessoa só?

Minotauro
09-01-2007, 11:25 PM

Nem nos STADUSUNIDUS tem essa fase em TP, Magus. O único existente já foi publicado (naquele mini em formato paraguaio).

Chifradas,

yeoman
09-01-2007, 11:37 PM
Não vendo, não troco, não dou e não empresto.

Chico Barney
10-01-2007, 12:57 AM
Se tava faltando espaço na casa por causa de 356 formatinhos, devia era comprar uma casa maior.

Harlock
10-01-2007, 01:32 AM
* 356 até que não é tanto, considerando que só X-Men teve umas cento e poucas edições.

Mas mesmo eu que quase não compro quadrinhos agora ainda mantenho os formatinhos guardados, porque tem muita história sensacional em Superaventuras Marvel, DC2000, Liga do humorzinho etc.

Algumas coisas a gente consegue por encadernado agora, mas é mais X-Men e a fase Frank Miller do Demolidor.

Nikki Nixon
10-01-2007, 02:19 AM
Hoje, depois de meses da esposa falando em meu ouvido, vendi minha coleção de formatinhos! Eram 356 revistas que sobraram de algumas doações aqui e ali. E eu fiquei emocionado ao ver aquele material sair das minhas mãos. Eu percebi o quanto ainda gosto de quadrinhos. As histórias incrivelmente da Liga da Justiça e do Hulk de Peter David, Demolidor de Smith, Capitão América de Waid, X-men formatinho até o número 26 era ducaralho! Tem histórias incríveis ali mostrando que o CC deve ter sofrido morte cerebral no início dos anos 90. A Queda do Batman, A revista SHAZAM! Novos Titãs, Esquadrão ATARI, Camelot 3000 e tantos e tantos clássicos que o formatinho nos possibilitou. Muita coisa boa! Vendi por falta de espaço mesmo, e porque sei que tem muito material legal saindo em TP. Mas nunca vou esquecer minhas idas à banca de revistas comprar meus gibis, a espera ansiosa no fim do mês pelo pacotinho da Abril e muitas alegrias solitárias que esses incríveis personagens me proporcionaram.
E vender minha coleção em formato americano! Tá louco! não sou o Douglas bobão não 8-)

Poisé, IMHO acho que as partes deveriam respeitar mais o gosto do outro, quando comecei a namorar com minha atual esposa, fui direto com ela: Se algum dia vc ousar dizer: eu ou as revistas! com certeza vc irá cair fora. Hoje com 2 anos de casado + 2 de namoro, ela está aprendendo a ler quadrinhose respeita totalmente o meu hobby, não pela minha advertência, mas sim por uma questão de respeito. Espaço? espaço se ajeita, e até hoje nunca vi nenhum colecionador(a) que não tenha se arrependido de ter desfeito de suas revistas por interferência do parceiro(a), mas como disse: IMHO.

DidCart
10-01-2007, 03:56 AM
De formatinho eu só tenho ainda as Homem Aranha e algumas Teia do Aranha. Tenho porque rola um certo emocional com elas, principalmente por eu ter perdido minha coleção quase que completa durante a mudança que fiz a tempos. Sobrou pouca coisa que eu fui repondo com o tempo em sebos e gibiterias. Por isso não me desfaço dela, muitas histórias boas e ruins passaram por ali. Tenho saudades dos pacotinhos da Abril.

Steve Rogers
10-01-2007, 05:14 AM
Dei muitos formatinhos que eu tinha ... passei tudo pra frente e FODA-SE !!!!! PUXO EM SCAN, COMPRO TP FORMATO AMERICANO !!!!!

bruce ramone
10-01-2007, 07:45 AM
Comprem meus gibis.

Jack
10-01-2007, 08:31 AM
Comprem meus gibis.

E os meus também.

Alabama Corn Snake
10-01-2007, 08:34 AM

Poisé, IMHO acho que as partes deveriam respeitar mais o gosto do outro, quando comecei a namorar com minha atual esposa, fui direto com ela: Se algum dia você ousar dizer: eu ou as revistas! com certeza você irá cair fora. Hoje com 2 anos de casado + 2 de namoro, ela está aprendendo a ler quadrinhose respeita totalmente o meu hobby, não pela minha advertência, mas sim por uma questão de respeito. Espaço? espaço se ajeita, e até hoje nunca vi nenhum colecionador(a) que não tenha se arrependido de ter desfeito de suas revistas por interferência do parceiro(a), mas como disse: IMHO.

Concordo plenamente, Nikki.
Espaço pra coleção, ajeita-se MESMO.
Compre um armário maior, monte um quartinho ou um espaço no escritório só pra isso... Mas se ajeita.

E quero ressaltar não estou sendo incoerente com o que escrevi antes sobre me desfazer de parte de minha coleção. Acho que o material que você preza e curte, tem que ficar guardado mesmo, e só.
Ficar estocando velharia que JÁ É TOSCA agora, é besteira.

Ed
10-01-2007, 08:52 AM

Poisé, IMHO acho que as partes deveriam respeitar mais o gosto do outro, quando comecei a namorar com minha atual esposa, fui direto com ela: Se algum dia você ousar dizer: eu ou as revistas! com certeza você irá cair fora. Hoje com 2 anos de casado + 2 de namoro, ela está aprendendo a ler quadrinhose respeita totalmente o meu hobby, não pela minha advertência, mas sim por uma questão de respeito. Espaço? espaço se ajeita, e até hoje nunca vi nenhum colecionador(a) que não tenha se arrependido de ter desfeito de suas revistas por interferência do parceiro(a), mas como disse: IMHO.

Concordo plenamente, Nikki.
Espaço pra coleção, ajeita-se MESMO.
Compre um armário maior, monte um quartinho ou um espaço no escritório só pra isso... Mas se ajeita.

E quero ressaltar não estou sendo incoerente com o que escrevi antes sobre me desfazer de parte de minha coleção. Acho que o material que você preza e curte, tem que ficar guardado mesmo, e só.
Ficar estocando velharia que JÁ É TOSCA agora, é besteira.

Concordo com os dois. Em relação ao que o Niki disse, eu penso exatamente igual. Se um dia eu me casar, provavelmente eu fale algo com o mesmo teor. A questão não é se a esposa vale mais ou menos que os gibis, mas sim se ela respeita os meus gostos pessoais ou não, pois poderia ser qualquer outra coisa. Com relação ao que o Aragorn disse também estou querendo seguir esta linha, principalmente com revistas antigas que eu olho e me pergunto se valem a pena te-las guardadas. Revistas como Superboy, Melhores do Mundo, Batman: Vigilantes de Gotham, Shazam, Liga da Justiça e Batman, Super-Homem já não me enchem tanto os olhos. Melhor ficar nos TP's.

Hargen
10-01-2007, 09:17 AM
É blog?!

Amigos não fazem essas coisas
Ora bolas amigo,vamos tentar viver a vida mais leve,sem todo esse rancor,essa intolerancia.Tente ver as coisas com uma atitude positiva,o cinismo,o sarcasmo e o ar de superioridade são instrumentos dos fracos.
Vamos eu sei q você consegue quebrar essa fachada de erudito,de um sorriso,seja para o rapaz do forum de gibizinho ou para seu vizinho.Isso, você se sentira mais leve,mais interessante,as pequenas coisas não o encomodarão mais.Isso mesmo,compre a margarina do comercial,passe as atitudes positivas para frente.
Pronto,agora sim você é um homem.

:cry: :cry:

Bem, depois dessa frase-feita sem vergonha eu vo posta no Blog do Magus...

EU QUEIMEI OS FORMATINHOS, foi uma bela fogueira cerca de 500 ou mais revistas.

Mohamed
10-01-2007, 09:38 AM
Consumo quadrinhos a mais de 20 anos.
Meus formatinhos, não tive coragem de vender.
Doei pra Gibiteca Henfil de brasília.

Mas parar?
Imagina a crise de abstinência...
Nem pensar.

Quando eu morrer, me enterre com Batman Ano 1.

Minotauro
10-01-2007, 09:51 AM
me enterre com Batman Ano 1.

:em202:

Mas pelo menos é melhor que uma mangueira de ar comprimido.

Bem, eu passei pela famosa crise de "ah, já estou muito grandinho pra essas porcarias", quando tinha 13-14 anos. Queimei tudo, no melhor Rienji Stile. Coisas belas como Watchmen, Cavaleiro das Trevas... Tudo ardeu, já que a biblioteca da minha antiga cidade (Abaetetuba-PA) estava tão lotada que não aceitava mais revistas.

Hoje, me martirizo diariamente por lembrar da besteira que fiz.

Chifradas,

Scott Summers
10-01-2007, 10:30 AM
me enterre com Batman Ano 1.

:em202:

Mas pelo menos é melhor que uma mangueira de ar comprimido.

Bem, eu passei pela famosa crise de "ah, já estou muito grandinho pra essas porcarias", quando tinha 13-14 anos. Queimei tudo, no melhor Rienji Stile. Coisas belas como Watchmen, Cavaleiro das Trevas... Tudo ardeu, já que a biblioteca da minha antiga cidade (Abaetetuba-PA) estava tão lotada que não aceitava mais revistas.

Chifradas,

O máximo que eu fiz foi jogar aqueles Planeta DC todinhos no lixo. Aliás, tenho um monte de formatinhos da DC que queria me livrar (na verdade quase todos), quero ficar só com Marvel em casa, que é o que interessa }-) . Mas dá uma preguiça catalogar tudo e anunciar aqui...

Mohamed
10-01-2007, 10:41 AM
Já passei por fases DC e Marvel.
Provavelmente vai se arrepender futuramente de se desfazer dessas revistas.

Imperador_das_Trevas
10-01-2007, 12:35 PM
Estou pensando em me desfazer de uns formatinhos!!!

O foda é que estou com medo de vender os meus formatinhos e fazer a mesma burrada de 11 anos atrás quando vendi minha revista das tartarugas ninjas da editora sampa (kevin eastman e peter laird) e que ultimamente, bateu uma vontade de ler essa merda...:(

MAGUS
10-01-2007, 12:43 PM

Pela maravilhosa e excepcional quantia de 60 reais :lol:

Rainbow Typhoon !!!
10-01-2007, 12:46 PM

Pela maravilhosa e excepcional quantia de 60 reais :lol:
Mal dá pra comprar uma HQ da opera grafica :lol:

MAGUS
10-01-2007, 12:51 PM
Na verdade a Questão primordial era cuidado! Os formatinhos estão velhos e feios! Tô começando a comprar Tps de tudo antigo agora e muita coisa não valia a pena ter mais. No final da contas fiquei com a fase do Peter David no Hulk e a Liga do Giffen. A questão do espaço é justamente do interesse, minha coleção em formato americano tem espaço garantido num quarto espécifico para esse fim, fica bonita de ver, mas eu mesmo comecei a jogar os formatinhos pro canto, pro canto e quando ele chegou na área de serviço minha esposa disse: Joga logo isso fora. Mas cara, minha esposa que compra minhas revistas mensais, ela me pergunta se não faltou nenhuma, tira minhas encomendas no correio...ela é 10!!!!!!!
Eu doei quase 200 formatinhos pruma biblioteca de bairro aqui próximo e só vendi o resto porque apareceu comprador e com esses 60 eu já compro 2 TPs....

Capitão Jabá
10-01-2007, 02:54 PM
Comigo ocorre o contrário, completei algumas coleções marvel/abril de formatinhos (com exceção de Heróis da TV) e agora resolvi colecionar marvel da RGE e Bloch. A patroa sugeriu que eu comprasse uma estante nova.
E na minha pilha de gibis aguardando para ser lidos tem nada mais, nada menos que uns 500 gibis, onde 80% é formatinho. Tem coisas que acho que nunca vou ler, mas deixa lá. Já me basta o prazer de ver e saber que tenho.

M1ster
10-01-2007, 02:59 PM
Já me basta o prazer de ver e saber que tenho.

Diz o ditado, quem guarda, tem.(lá ele)

spiderkika
10-01-2007, 03:29 PM
eu nao vendo nem troco minha coleção.
e formatinhos eu tenho muuuito. só a coleção inteira de superman da abril, desde o primeiro, é enorme!

DON DRACULA
10-01-2007, 03:46 PM
eu nao vendo nem troco minha coleção.
e formatinhos eu tenho muuuito. só a coleção inteira de superman da abril, desde o primeiro, é enorme!

COM A RELATORA !!!

TENHO MUITAS COLEÇÕES COMPLETAS TAMBÉM...

MAS EM FORMATINHO A MENINA DOS MEUS OLHOS É A COLEÇÃO FECHADA DE SUPERAVENTURAS MARVEL.

BOM, PELO MENOS ATÉ EU CONSEGUIR COMPLETAR A DE HERÓIS DA TV.

:tchan:

FLUFFY
10-01-2007, 03:51 PM
Tem coisas que acho que nunca vou ler, mas deixa lá. Já me basta o prazer de ver e saber que tenho.

Isso é coisa de louco :lol: . Mas eu te entendo. Altas vezes compro revistas e logo depois já sei que NUNCA as lerei, que comprei por puro consumismo!

Da minha coleção só sai se for muito, MUITO ruim! Troquei quase todas meus formatinhos de Homem-aranha, só deixei os desenhados pelo McFarlane e alguns do Bagley.

Pratico
10-01-2007, 03:58 PM

Chifradas,
Com 13-14 anos????? Cara, como isso é possível? Se ainda fosse aos 18, até vai.
Fui a Abaetetuba uma vez. No cemitério há uma placa de metal com relevo de um Jesus carregando a cruz sorrindo. Nunca vi isso feito sem fins de "humor" em nenhum outro lugar.

Banner
10-01-2007, 04:01 PM
Ainda tenho um monte de formatinho em casa e.....

NÃO VOU VENDER!!!!

Dani...*
10-01-2007, 04:02 PM
Eu não cheguei ao estágio 'vendo meu coração'...da minha coleção não sai nada...as repetidas eu presenteio, e as vezes eu perco em algum bolão (isso gera marcas)...

Banner
10-01-2007, 04:10 PM
MAS EM FORMATINHO A MENINA DOS MEUS OLHOS É A COLEÇÃO FECHADA DE SUPERAVENTURAS MARVEL.

A minha é a do Hulk da Editora Abril!

SAM tá quase completa.

Jacks 'Nunes' Teller
10-01-2007, 04:41 PM
Eu nao vendo NADA.
Vou ficar com meus formatinhos pra sempre :p

daneletro
10-01-2007, 04:50 PM
engraçado esse tópico, tava fazendo uma limpa aqui hoje.
e pensei seriamente em dar um fim nos formatinhos e séries incompletas.

agora fiquei na dúvida.

se eu for pelo racional, vão embora mesmo.
tem revista que eu não releio há uns dez anos.

TheDoctor
10-01-2007, 04:52 PM
Se bobear, minha coleção de formatinhos tem coisas melhores que a em formato americano.

TAMBÉM NÃO VOU VENDER!

Psycho
10-01-2007, 04:57 PM
É por isso que NADA tira o prazer de ter a revista nas mãos, nem o melhor dos scans.
- Mas .... eu quero me livrar de uma série de coisas que ocupam espaço, em especial algumas séries dos 90 (até mesmo pq. espaço está faltando - ultimamente ficam todas em caixas ou mesmo dentro do guarda roupas).
- No caso de formatinhos, tou naquela fase de querer me livrar de uma parte de X-men, mesmo a fase que eu gosto, também por espaço e por decepção com a atual fase.
- Mesmo sabendo que vou me arrepender depois estou realmente pensando nisso, mantendo apenas algumas coisas.

TheDoctor
10-01-2007, 05:07 PM
Estou querendo me desfazer de X-Men Extra da Panini até a fase Whedon/Cassaday (que vou manter), mas dá a maior dor no coração porque tem X-Force do Milligan... o que fazer?

MAGUS
10-01-2007, 05:09 PM
X-men formatinho eu fiquei até a nº 37. Só a nata de CC com direito a Guerras Asgardianas, o resto já saiu em TP. Fiquei com Liga da Justiça e Hulk e as Marvel Apresenta com o Capitão América do Waid e o Demolidor de Smith, A Saga de Thanos, Trilogia do Infinito, Heróis da TV 100 e Capitão América 100, Atos de Vingança, Superman do Byrne, Algumas Superpowers e mais uma ou outra coisa que gosto muito...Ainda fiquei com uns 100 e poucas revistas, mas só com a nata da nata!

Dani...*
10-01-2007, 05:12 PM
Desative um banheiro...tenho um conhecido que desativou o banheiro da empregada e colocou seus formatinhos (cerca de 4000) lá...mas não se livrou de nada (credo...parce carma, querendo se 'livrar' das coisas assim)

Mohamed
10-01-2007, 05:48 PM
O foda é que estou com medo de vender os meus formatinhos e fazer a mesma burrada de 11 anos atrás quando vendi minha revista das tartarugas ninjas da editora sampa (kevin eastman e peter laird) e que ultimamente, bateu uma vontade de ler essa merda...:(
Eu tenho, você não tenhem!

Minotauro
10-01-2007, 06:20 PM

Chifradas,
Com 13-14 anos????? Cara, como isso é possível? Se ainda fosse aos 18, até vai.
Fui a Abaetetuba uma vez. No cemitério há uma placa de metal com relevo de um Jesus carregando a cruz sorrindo. Nunca vi isso feito sem fins de "humor" em nenhum outro lugar.

É minha Abaeté velha de guerra. :lol: Morrei 16 anos nessa cidade. Tenho saudade da calmaria, onde não tinha nada para fazer a não ser jogar futebol e ler hq. Tempo bom.

Fiquei mais de um ano sem colecionar. Só voltei quando vim embora para Belém. Um belo dia, fiquei preso para fora de casa e tive que esperar minha mãe ou meus irmão chegarem. Como não tinha nada para fazer, fui até a banca da esquina de casa e comprei uma revista.

Era uma aventura imbecil do Superman da fase "Dono do Mundo". Era uma tosqueira só. E eu adorei! :oops:

e as vezes eu perco em algum bolão (isso gera marcas)...
Tristeza para alguns, felicidade para outros. :lol: Esse ano tem mais, Dani!

Psyloco
10-01-2007, 07:21 PM
Estou querendo me desfazer de X-Men Extra da Panini até a fase Whedon/Cassaday (que vou manter), mas dá a maior dor no coração porque tem X-Force do Milligan... o que fazer?Usa de papel higiênico e vende o resto. :lol:

Rampage L
10-01-2007, 08:15 PM
Nunca que eu abriria mão dos meus formatinhos. Guardo tudo com o maior cuidado. Tenho várias coleções completas (como a do Aranha em formatinho) e não me defaço disso nem por todo dinheiro do mundo.

Devo ter pra mais de 6000 revistas no meu armário (contando com edições importadas e mangás), e ainda tem espaço pra muito mais. :D

LEORADD
10-01-2007, 08:48 PM
EU VALORISO MTO MEUS FORMATINHOS.......

MAS PQ SO TENHO COISA BOA ENTRE ELES:

ARANHA DA BLOCH, RGE, E ABRIL (DESDE O INICIO)!!!

CAPITÃO AMERICA, HTV, E SAM..... DESDE O INICIO!!

TUDO BEM NOVINHO E CONSERVADINHO...... NAO TEM PREÇO!!!

Alabama Corn Snake
10-01-2007, 09:00 PM
Desative um banheiro...tenho um conhecido que desativou o banheiro da empregada e colocou seus formatinhos (cerca de 4000) lá...mas não se livrou de nada (credo...parce carma, querendo se 'livrar' das coisas assim)

Se for DC, eu garanto que é o SAKA :twisted: (mas eu acho que são mais revistas).

Minotauro
10-01-2007, 09:47 PM
Teve um cara aqui do Mbb que expulsou a avó de casa para abrigar as suas revistas. Sério!

Chifradas,

#@®®¡$
10-01-2007, 09:48 PM
Eu tô pensando em vender os meus, mas porque eles estão muito mal-cuidados, não compensa guardar. Daí eu aproveito e me livro das coisas ruins que comprei por inércia em formato americano.

Rato de Metranca
10-01-2007, 09:59 PM
dessa não sabia. Onde fica essa Gibiteca? Tem algo interessante? Vou doar umas revistas minhas por lá tb.

Mas parar?
Nem pensar.

DON DRACULA
10-01-2007, 10:13 PM
JÁ ESTOU A MAIS OU MENOS UNS TRÊS ANOS SEM DAR UMA GERAL NOS MEUS FORMATINHOS...

TÔ PRECISANDO TIRÁ-LOS DOS SAQUINHOS PLÁSTICOS PARA AREJAR O PAPEL.

O FODA É O TRABALHO QUE DA FAZER ISSO QUANDO SE TEM MUITA COISA, DEVO LEVAR UNS DOIS A TRÊS DIAS, ISSO SE EU PEGAR PESADO.

MAS TEM SEMPRE UM PRIMO OU SOBRINHO MAIS NOVO DE FÉRIAS QUE A GENTE PODE EXPLORAR PAGANDO QUALQUER (R$ 10,00) PARA FAZER O SERVIÇO. }-)

AGORA TEM QUE FICAR DE CIMA PRO MULEQUE NÃO DETONAR COM AS REVISTAS.

Pratico
10-01-2007, 11:49 PM
Era uma aventura imbecil do Superman da fase "Dono do Mundo". Era uma tosqueira só. E eu adorei! :oops:

Putz! Em que ano saiu isso? Cara, difícil de acreditar que você se desfez de tanta coisa realmente legal e gostou disso ai, que nem tenho. Acho que nessa época, só comprava uma ou outra edição de Superman e americana. Na tua época ainfa tinha HQ na Ponto e Vírgula?
Meus formatinhos estão todos em Belém. Da última vez que estive ai nem tive coragem de chegar perto. Só olhei os álbuns antigos.

O Colecionador
11-01-2007, 02:46 AM
JÁ ESTOU A MAIS OU MENOS UNS TRÊS ANOS SEM DAR UMA GERAL NOS MEUS FORMATINHOS...

TÔ PRECISANDO TIRÁ-LOS DOS SAQUINHOS PLÁSTICOS PARA AREJAR O PAPEL.

O FODA É O TRABALHO QUE DA FAZER ISSO QUANDO SE TEM MUITA COISA, DEVO LEVAR UNS DOIS A TRÊS DIAS, ISSO SE EU PEGAR PESADO.

MAS TEM SEMPRE UM PRIMO OU SOBRINHO MAIS NOVO DE FÉRIAS QUE A GENTE PODE EXPLORAR PAGANDO QUALQUER (R$ 10,00) PARA FAZER O SERVIÇO. }-)

AGORA TEM QUE FICAR DE CIMA PRO MULEQUE NÃO DETONAR COM AS REVISTAS.

Em meus gibis, ninguém põe a mão! Prefiro eu mesmo suar pra colocar tudo em ordem do que pagar um infeliz, que não tem a mínima noção, pra fazer o serviço...

ERIC_Cavalier
11-01-2007, 03:11 AM
Teve um cara aqui do Mbb que expulsou a avó de casa para abrigar as suas revistas. Sério!

Uma vez eu surtei com a minha vó por sentar em cima, e rasgar a capa de uma revista. Palavrões rolaram e fiz a véia pagar outra hahah.

E opa, merchan básico...já que o assunto é se livrar de formatinhos, tô vendendo vários formatinhos da Marvel, baratin:
http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopic.php?t=2933

Capitão Jabá
11-01-2007, 11:26 AM
Tem coisas que acho que nunca vou ler, mas deixa lá. Já me basta o prazer de ver e saber que tenho.

Isso é coisa de louco :lol: . Mas eu te entendo. Altas vezes compro revistas e logo depois já sei que NUNCA as lerei, que comprei por puro consumismo!

Não é consumismo, é o prazer de colecionar. Gosto muito de ler, seja gibi, livros, revistas, bula de remédio...
Mas também é prazeroso colecionar os gibis. Nada é mais legal do que vc passar meses e em alguns casos anos garimpando pra montar aquela coleção, número por número, ou álbum por álbum. Riscar o último número da lista de faltas às vezes chega a proporcionar um orgasmo.

Mohamed
11-01-2007, 11:27 AM
dessa não sabia. Onde fica essa Gibiteca? Tem algo interessante? Vou doar umas revistas minhas por lá também.

Mas parar?
Nem pensar.

Ficava no Guará I.
Mas tem oito anos que não vou à Brasília.

Minotauro
11-01-2007, 11:35 AM

Putz! Em que ano saiu isso? Cara, difícil de acreditar que você se desfez de tanta coisa realmente legal e gostou disso ai, que nem tenho. Acho que nessa época, só comprava uma ou outra edição de Superman e americana. Na tua época ainfa tinha HQ na Ponto e Vírgula?
Meus formatinhos estão todos em Belém. Da última vez que estive ai nem tive coragem de chegar perto. Só olhei os álbuns antigos.

Acho que é de 99 ou 2000. Foi um run, acho que escrito pelo Jurgens, onde o Super surta por que não consegue dar conta de todos so desastres no mundo e resolve interferir em tudo. Não satisfeito em nem dormir mais, ele ainda cria um exército de Super-Robôs, para patrulhar o planeta.

A idéia é boa, só não foi tão bem executada. Mas, mesmo assim, eu gostei bastante. Porém, deve-se levar em consideração que há tempos eu não lia nada, logo, deveria ser a "fome" que me fez gostar mais do "prato".

E eu peguei só o finalzinho das hqs importadas na Ponto & Vírgula. Por sinal, ela tá pra falir.

Chifradas,

Marcelo Areal
11-01-2007, 02:00 PM
dessa não sabia. Onde fica essa Gibiteca? Tem algo interessante? Vou doar umas revistas minhas por lá também.

pra que???

Ja cansei de achar revista em sebo com carimbo de gibiteca de brasilia...

Faz uma lista e vende pros amigos e o que sobra vc vende da Brasiliana. Melhor que da revista para vagabundo...

Stark Giovanelli
11-01-2007, 02:07 PM
pra que???

Ja casei de achar revista em sebo com carimbo de gibiteca de brasilia...

Faz uma lista e vende pros amigos e o que sobra você vende da Brasiliana. Melhor que da revista para vagabundo...

Não era você quem pedia doação pra uma gibiteca a quem usasse o seu programa?

Marcelo Areal
11-01-2007, 02:08 PM
pra que???

Ja casei de achar revista em sebo com carimbo de gibiteca de brasilia...

Faz uma lista e vende pros amigos e o que sobra você vende da Brasiliana. Melhor que da revista para vagabundo...

Não era você quem pedia doação pra uma gibiteca a quem usasse o seu programa?

sim sim...

A tres que chegaram estao guardadas aqui com todo o carinho esperando novas doacoes...

Stark Giovanelli
11-01-2007, 02:09 PM

Mas parar?
Nem pensar.

e se doar o que vai acontecer?

O gibi vai pro limbo e ninguem nunca mais le nada. simples assim...

Que fique com voce. Pelo menos tera alguma utilidade

Marcelo Areal
11-01-2007, 02:11 PM

Mas parar?
Nem pensar.

e se doar o que vai acontecer?

O gibi vai pro limbo e ninguem nunca mais le nada. simples assim...

Que fique com voce. Pelo menos tera alguma utilidade

:besouro:

Porra ta foda...

nao se pode nem participar do forum sem que seus posts sejam eternizados como frase feita

Sebá
22-02-2008, 10:12 AM
Depois de 15 anos lendo HQ,s já desisti 2 vezes e vendi tudo, me arrependo amargamente, mas desde que a "Era Panini"começo eu voltei a colecionar ja pensei em parar e ficar so com scans mas parte meu coração imaginar minhas revistas espalhadas pelos sebos da cidade

FLUFFY
22-02-2008, 11:00 AM
Como efetivamente acabou o espaço pra guardar revistas no meu quarto, decidi fazer uma limpa na coleção pra vender no sebo.

Então fui fuçando nas pilhas, procurando revistas que eu julguei desnecessárias em minha coleção.

O problema é que, dos quase 2 mil gibis, eu consegui achar menos de 200 dispensáveis :oops: . Praticamente só coisa do Homem-Aranha e do Batman, que são personagens cu. E outros tie-ins de Crise Infinita que me envergonham como ser humano (sobretudo os de Novos Titãs) e umas merdas Vertigo que eu ainda tinha.

O resto tudo ficou, não dou, não vendo, não troco! Também nunca relerei, mas me dá uma certa satisfação de saber que estão lá: As maiores tosqueiras dos anos 90 (Massacre, Spawn, Darkness) e altas podreiras do tipo. Me sinto um verme por isso, mas fazer o que? É o que eu gosto :D .

Constatei também que 60% da minha coleção do Superman FEDE! 20% não compromete! 19% é legal! E 1% é gozante, o que equivale a tudo do personagem escrito pelo Morrison. Se eu não fosse fã, ia quase tudo pro lixo!

Já Wolverine só tem história boa, puta que pariu! Praticamente todos os seus formatinhos são bons! 90% da minha coleção Wolverine é FODA! Se eu tivesse a cabeça no Lugar, seria mais fã do Logan do que do Clark!

Átila, o Huno
22-02-2008, 11:24 AM
Fluffy, pq vc não muda, então... saia da "Elite dos Fãs", assuma o Wolverine como seu novo favorito e venha para o lado MARVEL da força! :besouro:

Romero Coxinha
22-02-2008, 03:30 PM
Enquanto meus pais viverem, entulharei meu antigo quarto com os gibis q não cabem mais no meu apto.

Espero até lá ter comprado uma casa de vergonha.

Sebá
22-02-2008, 03:47 PM
Já Wolverine só tem história boa, puta que pariu! Praticamente todos os seus formatinhos são bons! 90% da minha coleção Wolverine é FODA! Se eu tivesse a cabeça no Lugar, seria mais fã do Logan do que do Clark! :besouro: :besouro: :besouro: :besouro: :besouro:

morto muito loco
22-02-2008, 04:10 PM
Se dependesse de mim os gibis saiam no Brasil em formatinho até hj.
Bons tempos aqueles de ir com cincão na banca e voltar com dois gibis... cabia no bolso e dava pra ler no busão.

Donna Troy
22-02-2008, 04:22 PM
pará com isso, não tem mais graca esses topicos de amo gibid, ainda gosto..
Se estão num forum de gibis e postam na pasta de quadrinhos e não só nas outras, então não precisam se auto afirmar...
chatisse do cacete!

Sr. Mxyzptlk
22-02-2008, 05:18 PM

Acho que é de 99 ou 2000. Foi um run, acho que escrito pelo Jurgens, onde o Super surta por que não consegue dar conta de todos so desastres no mundo e resolve interferir em tudo. Não satisfeito em nem dormir mais, ele ainda cria um exército de Super-Robôs, para patrulhar o planeta.

A idéia é boa, só não foi tão bem executada. Mas, mesmo assim, eu gostei bastante. Porém, deve-se levar em consideração que há tempos eu não lia nada, logo, deveria ser a "fome" que me fez gostar mais do "prato".

E eu peguei só o finalzinho das hqs importadas na Ponto & Vírgula. Por sinal, ela tá pra falir.

Chifradas,

:super: Mas essas histórias do meio de "Rei do Mundo" são legais sim. A criação dos robôs, o Super destruindo a Lexcorp e o quebra com a Liga são bem legais. E aquela historinha do robô no laboratório do Hamilton é uma gracinha.

O que fodeu com a saga foi o começo xarope e o final escroto. Também com um vilão daqueles, deu impressão que os caras só pensaram no Super ditador, mas não pensaram muito em como levar ele até lá e como resolver tudo depois.

TheDoctor
22-02-2008, 06:17 PM
Já Wolverine só tem história boa, puta que pariu! Praticamente todos os seus formatinhos são bons! 90% da minha coleção Wolverine é FODA! Se eu tivesse a cabeça no Lugar, seria mais fã do Logan do que do Clark!
É a FORÇA DO ÍCONE! :super:

Banner
22-02-2008, 06:17 PM
NUNCA que eu vou me desfazer da minha coleção completa do Hulk em

formatinho.E a quase completa de SAM!

NUNCA! NUNCA!

Aion
22-02-2008, 07:44 PM
Se estão num forum de gibis e postam na pasta de quadrinhos e não só nas outras, então não precisam se auto afirmar...
chatisse do cacete!
chatisse é vc ainda se encontrar por aqui...

Muddy
22-02-2008, 10:19 PM
Meus formatinhos estão na casa dos meus pais em duas estantes de ferro. A maioria deles dificilmente será relida, mas não tenho coragem de me desfazer deles não.

Ó alguns da velha guarda:

[hide:ed6fd5f469]http://i148.photobucket.com/albums/s36/lucianoand/marvel01.jpg[/hide:ed6fd5f469]

PARANOID ANDROID
23-02-2008, 10:20 AM
Fiquei uns anos sem acompanhar quadrinhos e vendi quase toda minha coleção, fiquei só com HA, Teia do Aranha e uns especiais. Mas me desfiz de muita coisa boa, DC 2000, Liga Cômica, Invasão, Super Powers, Odisséia Cósmica, aquela série do Batman em FA. Putz, me arrependo até hj! Puta burrice a minha. E vendi tudo por uma ninharia.

Hj nem passa pela minha cabeça vender algo da coleção. Mas a meta é comprar cada vez menos. Há uns 2 anos acompanhava uns 10 títulos mensais, hj são 5. Tenho apenas 30 anos, mas já fico pensando que já não tenho tempo suficiente na terra p/ reler tudo que compro, hehehe. Então compro o que acho essencial, e o resto me viro com os scans msm, que vou lendo e deletando.

Nikki Nixon
23-02-2008, 11:59 PM
chatisse do cacete!
Doninha, estar em um forum de gibis, em uma pasta de quadrinhos, postar tópicos e posts sobre quadrinhos é uma maneira de demonstrarmos o quanto gostamos e amamos esses fascinantes papeizinhos coloridos cheios de figuras.
Saca quando vc tem alguem que gosta de vc e vice-versa? ambos sabem que um gosta do outro, mas vivem sempre reafirmando o quanto gostam em meio a flores, moteis, jantares, declaraçoes, etc...
Agora chatice do cacete é ver posts mal-humorados como o teu :wink:
Menininha, vá agora e não peque mais!

Donna Troy
24-02-2008, 12:32 AM
chatisse do cacete!
Doninha, estar em um forum de gibis, em uma pasta de quadrinhos, postar tópicos e posts sobre quadrinhos é uma maneira de demonstrarmos o quanto gostamos e amamos esses fascinantes papeizinhos coloridos cheios de figuras.
Saca quando você tem alguem que gosta de você e vice-versa? ambos sabem que um gosta do outro, mas vivem sempre reafirmando o quanto gostam em meio a flores, moteis, jantares, declaraçoes, etc...
Agora chatice do cacete é ver posts mal-humorados como o teu :wink:
Menininha, vá agora e não peque mais!

Meu num to dizendo q não gosto, num é isso, mas é que toda hr ver topicos de afirmações redundantes é chato...Só isso

Spit-Nick
24-02-2008, 12:54 AM
Nunca venderei e doarei minha coleção de formatinhos.

Agora aceito doações, quem tiver heroes em ação e superamigos das antigas e quizer doar a casa e bem vinda!!!

Dylan Dog
24-02-2008, 01:42 AM
Vendi minha coleção faz alguns anos, me arrependo um pouco hoje em dia, ainda tenho mangás e algumas revistas, mas hoje vejo que não teria espaço para elas...

Nikki Nixon
02-11-2011, 07:01 PM
Neste feriado tirei o dia para cadastrar a minha coleção Vol. IV.
Fiz uma pilha de formatinhos e formatões que não estão em estado impecável para serem substituídos, antigamente eu ia protelando isso justamente por nao ter esse tipo de controle, o que vai mudar agora.

Organizar revistas: 80% do tempo gasto é usado para reler alguma coisa e 20% do tempo é efetivamente usado na arrumação.

Muddy
02-11-2011, 07:06 PM
Meus formatinhos estão na casa dos meus pais em duas estantes de ferro. A maioria deles dificilmente será relida, mas não tenho coragem de me desfazer deles não.

[hide:b598affc8b]http://i148.photobucket.com/albums/s36/lucianoand/marvel01.jpg[/hide:b598affc8b]
Nem lembrava desse tópico, muito menos que havia postado nele :naosei:

Tio_Helbert
02-11-2011, 07:20 PM

[hide:3f09de532c]http://i148.photobucket.com/albums/s36/lucianoand/marvel01.jpg[/hide:3f09de532c]

É a velhice...

O Nixon, então me responda aí sobre a lista que lhe enviei senão ou vai para classificados ou Anderson.

Mr. Sophistication
02-11-2011, 07:38 PM
pra mim interessa histórias boas, não ter 5000 revistas com apenas poucas histórias realmente boas.

só ocupa espaço...

Ganhou espaço para guardar filmes ruins. :lol:

Homem Arranha Céu
02-11-2011, 08:10 PM
Eu costumava ler muitos quadrinhos. Mas muito mesmo.

Assinava DC e Marvel na época da Abril.

Acho que cheguei a ter uns 3 ou 4 mil formatinhos. Muita coisa tava completinha.

Depois enjoei e doei tudo. Já faz um bom tempo tb, uns 15 anos, talvez mais.

Uma boa parte desse material não valia a pena guardar pra posteridade. E sem contar a questão do espaço.

Hoje compro só encadernados e sou muito feliz com esta opção. Minha coleção marota está cada dia maior. Quem sabe um dia, qdo eu crescer, ela fique igual à do Noturno. O benchmark é este, senhores.

Respeito quem ainda gosta de acumular papel e quem gosta dos formatinhos, mas já passei desta fase.

O Colecionador
02-11-2011, 08:15 PM

[hide:36cb1c7490]http://i148.photobucket.com/albums/s36/lucianoand/marvel01.jpg[/hide:36cb1c7490]
Que invejinha! Queria ter vivido nessa época...

Muddy
02-11-2011, 08:22 PM

[hide:5a4b1406a9]http://i148.photobucket.com/albums/s36/lucianoand/marvel01.jpg[/hide:5a4b1406a9]

É a velhice...

O Nixon, então me responda aí sobre a lista que lhe enviei senão ou vai para classificados ou Anderson.
Pior que é. Agora só falta ficar careca. :<>:

Spit-Nick
02-11-2011, 08:57 PM
A magoa e a emoção do Magus no post inicial deste topico e quase palpavel.

Jamais venderei ou jogarei fora algo que eu goste por causa de terceiros, seja mulher ou qualquer outra coisa.

Leandro Azeredo
02-11-2011, 09:01 PM

[hide:9fdbee66f5]http://i148.photobucket.com/albums/s36/lucianoand/marvel01.jpg[/hide:9fdbee66f5]

É a velhice...

Pior que é. Agora só falta ficar careca. :<>:
http://img.photobucket.com/albums/v64/leandroazeredo/16052_177306595944_715045944_2946450_5392283_n.jpg

Saitama
02-11-2011, 09:14 PM
HQ's passam. O amor é para sempre.

Nikki Nixon
02-11-2011, 09:21 PM
http://zazoumarketing.com/wordpress/wp-content/uploads/2009/06/250px-batman_superman-213x300.jpg
“Nada é impossível... exceto para quem já perdeu a esperança!”

Saitama
02-11-2011, 10:42 PM
http://zazoumarketing.com/wordpress/wp-content/uploads/2009/06/250px-batman_superman-213x300.jpg

:D Só fui sincero. Alguém aqui largaria a mulher por causa de gibi ?

Nikki Nixon
02-11-2011, 10:54 PM

Ah! Novatinhos....
Pelo visto não conhece os clássicos.
Aqui no MBB, só de bate-pronto tivemos:
- O Eric que chutou a namorada pq ela falou mal do Tio Patinhas.
- O Gesuis que terminou um relacionamento para poder ficar o domingo lendo gibis.

E eu mesmo sairia fora do casamento no ato, caso minha esposa fosse contra o meu hobby, mas ela é esperta e garantiu o lugar dela.

Saitama
02-11-2011, 11:08 PM

Ah! Novatinhos....
- O Eric que chutou a namorada porque ela falou mal do Tio Patinhas.
- O Gesuis que terminou um relacionamento para poder ficar o domingo lendo gibis.

E eu mesmo sairia fora do casamento no ato, caso minha esposa fosse contra o meu hobby, mas ela é esperta e garantiu o lugar dela.

É, acho que não sei nada da vida. :D

Sonic Team
03-11-2011, 12:02 AM

Ah! Novatinhos....

O Fluffy deixou de pegar uma mulher numa festa porque Tava lendo gibi, se não me falha a memória :lol:

Joe
03-11-2011, 12:03 AM

[hide:8fa3c77877]http://i148.photobucket.com/albums/s36/lucianoand/marvel01.jpg[/hide:8fa3c77877]

Mas se for se desfazer algum dia, passa MP :wink:

Slaughter
03-11-2011, 01:01 AM
Eu estou louco para me desfazer de meus formatinhos, a maioria Super-Homem da Abril, não é muita coisa, não deve ser nem cem revistas.

Quero ficar só com as revistas em formato Americano e pronto. Odeio formatinho, CORTES NUNCA MAIS!!!

Pato_Osborn_Olsen
03-11-2011, 02:14 AM
Não desfaço por valor nostalgico, fetichista E EU REALMENTE GOSTO DESSAS PORRAS!

Tenho até que tirar a poeira do quarto, tem formatinho espalhado em tudo que é canto lá que comprei em sebos tem um tempo, mas não li ainda.

Já tô chegando na casa dos 30 e espero não ficar velho e amargurado como algum do forum em relação a algo que levei tempo e dinheiro construindo pra querer desfazer. Na verdade, tem formatinho que ainda desejo comprar.

Saitama
03-11-2011, 08:21 AM

Ah! Novatinhos....

O Fluffy deixou de pegar uma mulher numa festa porque Tava lendo gibi, se não me falha a memória :lol:

Rienji
03-11-2011, 08:47 AM
qbom

Doutor Dodô
03-11-2011, 09:02 AM
Vendi minha coleção de formatinhos e algumas coleções em formato americano 4 anos atras, até peghuei um boa grana, mas po arrependimento me pegou...desde então venho tentando recuperar tudo...ainda faltam umas 1000 revistas, mas vamo em frente!

Nunca mais farei isso!!! rs

Só quem ja perdeu uma coleção sabe da dor q isso causaaaaargh

Pip
03-11-2011, 09:57 AM

nao é "largar a mulher"

o que ocorre é que o seu hobby é estritamente SEU e ninguem pode escolher ele por voce.

se sua mulher tentar, vc te que cortar ela. e eventualmente manda-la pra casa do caralho com um belo PNB, se ela insistir :wink:

FLUFFY
03-11-2011, 10:04 AM

Ah! Novatinhos....

Era Superman All-star, que pra mim era meio que quase um ritual religioso tirar a sexta em que publicavam pra reler 15 vezes até de madrugada :lol:

Deus, eu já fui pior do que sou

Saitama
03-11-2011, 11:40 AM
Era Superman All-star, que pra mim era meio que quase um ritual religioso tirar a sexta em que publicavam pra reler 15 vezes até de madrugada :lol:

Deus, eu já fui pior do que sou

Você é o cara Fluffy! :D

Mr. Disco
03-11-2011, 12:11 PM
Não desfaço por valor nostalgico, fetichista E EU REALMENTE GOSTO DESSAS PORRAS!
Idem aqui; de mais a mais, as HQs gostam de mim e me aceitam como sou. Já as mulheres... :em44:

ultraboy
03-11-2011, 01:08 PM
To com.uma excelente colecao desde 92 aqui em casa mas esta chegando a hora de me desfazer :(

Pip
03-11-2011, 02:28 PM
por que, Ultraboy?

Aion
03-11-2011, 11:08 PM
ainda leio essas merdas, apesar do criterio aumentar.
mas nada de comprar desenfreadamente

Mr. Sophistication
03-11-2011, 11:28 PM
Compro cada vez menos quadrinhos.
Leio cada vez menos quadrinhos.
Pretendo me desfazer de quase tudo.
Tenho pouquíssimo apego sentimental às coleções de super-heróis.

De alguns anos pra cá a vibe é autoral. Só nesse ambiente me permito "colecionar". Bill Waterson, Will Eisner, Alan Moore, o fino do Miller e material independente, do tipo MAUS, PERSEPOLIS, TRÊS SOMBRAS, RANXEROX, uma ou outra coisa argentina, INCAL, ASTERIOS, KOKO, RETALHOS...

Regra geral venho comprando só quando vou ler. Se é pra guardar e ler num futuro mais remoto que 30 dias, então não compro.

Mr. Disco
03-11-2011, 11:35 PM
MEU GIBIZYNHU ALTORAU!!!!!! MOEBYUZZZZZZZZZZZZZ!!!!!!!!