PDA

Ver Versão Completa : Essentials e Showcases!

Páginas : [1] 2

Darth
08-01-2007, 08:55 PM
Uma idéia excelente da Marvel, que completou 10 anos em 2006, a linha Essential se propõe a reeditar em formato acessível, as primeiras histórias da editora. Começou com Aranha, passou para os X-Men, depois Surfista Prateado, Conan, Vingadores, Hulk, Capitão...e hoje já engloba até mesmo os títulos de terror da editora. A linha ficou parada por uns tempos, mas Joe Quesada retomou e hoje lança dois volumes por mês.

A DC demorou, mas finalmente percebeu que nem só das caríssimas edições Archive vive o homem. No final de 2005, deu início à linha Showcase Presents...com Superman e Lanterna Verde nas primeiras edições. Todo mês, duas edições novinhas são lançadas.

Haja grana, mas vale a pena. Muita gente acha sacal ler material antigo, pq tem muito texto, os desenhos não são atraentes, mas eu encaro numa boa, e mato um Essential inteiro numa semana, se não tiver mais nada para ler.

Quem mais aqui coleciona? Quais volumes vcs gostariam que fossem lançados? Parlemos!

Ricardo
08-01-2007, 08:59 PM
Eu tenho alguns Essentials dos Vingadores, do Quarteto e dos X-Men do Stan Lee. E ainda pretendo ter pelo menos os cinco primeiros de cada um destes. Já os Masterworks eu acho carinhos.

Da DC eu tenho alguns Archives da Legião, que infelizmente pararam de ser publicados. Mas não tenho nada de Showcase. Vale a pena? Por quê?

Girls Generation
08-01-2007, 08:59 PM
Tb acho a ideia excelente e merecia mais espaço no Brasil. De preferencia sem os preços caros da Mythos

Xogum
08-01-2007, 09:00 PM
eu só compro o que sai aqui. mas também gosto muito e ia gostar ainda mais se saísse coisa da DC.

Saka
08-01-2007, 09:01 PM
AAAAAAAAAAAAAAAAAAhhhhhhhhhhhh BATATINHAAAAAAAAAAHHH!! :rox:

Darth
08-01-2007, 09:05 PM
Eu tenho alguns Essentials dos Vingadores, do Quarteto e dos X-Men do Stan Lee. E ainda pretendo ter pelo menos os cinco primeiros de cada um destes. Já os Masterworks eu acho carinhos.

Da DC eu tenho alguns Archives da Legião, que infelizmente pararam de ser publicados. Mas não tenho nada de Showcase. Vale a pena? Por quê?

Aníbal, Showcases só valem a pena se vc for fã da DC da Era de Prata. A editora resolveu iniciar a coleção pelo final da década de 50 (o início da Era de Prata) e deixou o material mais antigo só para os Archives mesmo. A Legião ganhará seu primeiro volume agora em março ou abril.

E Destro, realmente a idéia é disponibilizar o material ao menor preço possível. Pra vc ter uma idéia, os dois primeiros Showcases custaram 10 dólares cada, com mais de 500 páginas de quadrinhos. Normalmente os preços variam entre 14 e 17 dólares. Agora, lançar um terço do Essential gringo, a 25 reais, foge completamente da proposta.

Rockman
08-01-2007, 09:13 PM
tenho só esse três:

http://img244.imageshack.us/img244/8661/s5030970wm9.jpg

vou ver se comprou um do Thor esse ano...

Jack Gladiador
08-01-2007, 09:15 PM
Li em Scans O Showcase do Phantom Stranger e achei muito bom :D .

peter_parker
08-01-2007, 09:19 PM
Foda...Queria Ter. :(

Andy Richards
08-01-2007, 09:28 PM
A inicativa é sensacional. E Darth, eu concorod com vc que o material, datado ou não, vale muito à pena até os dias de hj. E quanto aos desenhos "não serem tão atraentes", acho que varia de gosto a gosto. EU, por ex, Acho um Essential do Hulk ou do Quarteto, com desenhos de JACK "KING" KIRBY uma maravilha artística

scatroplauer
08-01-2007, 09:36 PM
Eu tenho os 5 dos vingadores e vale MUITO a pena.
Puta material legal.
Queria os do Hulk, sempre tive vontade de ler as 1ªs histórias dele...

Chacal
08-01-2007, 09:37 PM
Tenho o primeiro do Homem de Ferro e o 3° dos Vingadores.

A idéia é boa, mas acho que vale mais como curiosidade mesmo.
Sou fanzão do Homem de Ferro, mas ver ele ficando sem energia TODA SANTA estória e de vez em quando recarregar no isqueiro do carro é meio forçado hoje em dia. Sem falar que toda edição ele enfrentava "o vilão mais poderoso de todos os tempo" ou "o único vilão contra qual minha armadura não vale nada" e isso valia pra todos, desde o Derretedor até o Chicote Negro... :D

Pretendo continuar comprando os do Homem de Ferro, mas os dos Vingadores só quando chegarem a uma época mais atual.

Uma pergunta, Já lançaram do hulk?

Darth
08-01-2007, 09:42 PM
Tenho o primeiro do Homem de Ferro e o 3° dos Vingadores.

A idéia é boa, mas acho que vale mais como curiosidade mesmo.
Sou fanzão do Homem de Ferro, mas ver ele ficando sem energia TODA SANTA estória e de vez em quando recarregar no isqueiro do carro é meio forçado hoje em dia. Sem falar que toda edição ele enfrentava "o vilão mais poderoso de todos os tempo" ou "o único vilão contra qual minha armadura não vale nada" e isso valia pra todos, desde o Derretedor até o Chicote Negro... :D

Pretendo continuar comprando os do Homem de Ferro, mas os dos Vingadores só quando chegarem a uma época mais atual.

Uma pergunta, Já lançaram do hulk?

Já sim. Quatro volumes. Vou tentar fotografar os meus, no cofre, e depois posto aqui.

Chacal
08-01-2007, 09:44 PM
Os do Hulk estão mostrando que fase?
Falta muito pra chegar na época em que a Abril começou a publicar por aqui? Quando o Hulk viaja pelo mundo e encontra um herói de cada país? Esse eu compro. :D

bigas
08-01-2007, 09:55 PM
tenho só esse três:

http://img244.imageshack.us/img244/8661/s5030970wm9.jpg

vou ver se comprou um do Thor esse ano...

Nossa, na boa: vcs me deixaram muito afim de comprar essa parada!

É só importado ou alguma editorazinha fundo de quintal, chinfrim pra caraco, pé-de-chinelo nacional trouxe esse material pra cá?

Chacal
08-01-2007, 09:59 PM
A MYthos (que arda no inferno) chegou a traduzir alguma coisa, mas, como já foi dito aí em cima, cortou o TP pela metade e botou preço alto, sendo que o papel é jornal, e em preto e branco.

Isso é feito pra ser barato e os leitores conhecerem os primóridos dos heróis, e aparentemente a Mythos não entendeu isso.

scatroplauer
08-01-2007, 09:59 PM
A Mythos publicou alguns mas nem vale a pena, pq o além de dividir em 2 cada um, sai mais caro que o importado.

Saiu 2 do Surfista (1 americano)
3 dos X-Men (Creio que 1 e meio americano)
3 (acho) do Wolveirne
2 do Aranha (1 americano de Marvel Team Up)

1 Clássicos Marvel, que é um catão dos essentials do Thor, Capitão, Homem de Ferro e Hulk... a idéia era boa, o preço não.

E prometeram um dos Vingadores mil anos atrás, mas pelo jeito já era.

Ricardo
08-01-2007, 10:03 PM
Até para ler, o importado é mais fácil. A quantidade de gírias e expressões regionais é bem menor, é um inglês bem mais fácil de se compreender.

Darth
08-01-2007, 10:06 PM
Falta muito pra chegar na época em que a Abril começou a publicar por aqui? Quando o Hulk viaja pelo mundo e encontra um herói de cada país? Esse eu compro. :D

Tá longe ainda, Chacal. O volume 5, que é o próximo, vai trazer a primeira aparição do Wolverine, que é no Hulk #181. A Abril começou a lançar lá pela edição 230.

E as fotos que eu acabei de tirar ficaram uma bela merda. Não sei mexer nessa máquina complicada. Perdoem a minha incompetência...rs

Direto do cofre:

Os Essentials:

http://img.photobucket.com/albums/v201/DarthOracle/DSC01240.jpg

e os Showcases:

http://img.photobucket.com/albums/v201/DarthOracle/DSC01243.jpg

scatroplauer
08-01-2007, 10:09 PM
As fotos tão uma bosta, mas já dá prá ficar com inveja, não se preocupe.... :P

Girls Generation
08-01-2007, 10:16 PM
Muito foda. :shock:

Ricardo
08-01-2007, 10:22 PM
A coleção do Darth é de babar...

O Essential do Surfista eu também tenho e me animei pra comprar o do Marvel Two-in-One que, se não me engano, tem histórias hilárias e sensacionais do Coisa com outros personagens, né?

E estes Showcases do Superman são legais? E os da Liga são da própria revista JLA?

MANTO
08-01-2007, 10:22 PM
Hahahaha realmente pela qualidade da coleção as fotos ficaram ruins, mas o nível inveja financeira bateu recordes por aqui.

A idéia desses Essentials é muito foda mesmo o que eu tenho aqui são as edição da Mythos mesmo.

Tão reclamando do material das páginas dos da Mythos, mas de que material é feito as folhas dos essentials gringos??? Tem alguma matéria ou breve histórico sobre a parada também???

damniel
08-01-2007, 10:38 PM
caralho, essential spider-woman, nova e moon knight é pra matar qualquer diabético.

mas eu sempre gostei dessa idéia. um dia eu compro o aranha do stan lee e afins.

pena que o visual dos primeiros essentials é meio toscão.

ICE
08-01-2007, 11:02 PM
Show a coleção do Darth, mas aqui a Panini lança os Grandes Clássicos DC e Marvel, muito luxo, papel cheiroso e colorido a 40 conto, acho difícil sair no formato igual a esses. Na Cultura tem uma coleção muito foda do Spirit, parecido com essa. São uns 20 e poucos volumes. Sensacional.

Fábio Valeta de Lima
08-01-2007, 11:16 PM
eu to bem lentamente fazendo minha coleção de essentials

Tenho o volume 1 do Hulk, Quarteto, Uncanny X-men e Homem Aranha (os dois ultimos ainda nem li).

por enquanto pretendo comprar mais o dos vingadores e do Thor e começar a comprar os volumes 02.

bigas
08-01-2007, 11:19 PM

Tenho o volume 1 do Hulk, Quarteto, Uncanny X-men e Homem Aranha (os dois ultimos ainda nem li).

por enquanto pretendo comprar mais o dos vingadores e do Thor e começar a comprar os volumes 02.

Como eu começo a comprar isso aqui em SP, num preço EKONOMIKO e AXCESSIVEL?

scatroplauer
08-01-2007, 11:33 PM
Se vc não tem a manha de comprar via Amazon (tipo eu) o site da livraria cultura é uma boa opção... cada TP tá por volta de 50 contos... acho que por aqui não tem preço melhor.

No submarino tem alguns também, e ainda rola um cupom de desconto. o Essential Avengers 5 eu comprei lá e paguei 40 contos usando cupom.

LEORADD
09-01-2007, 12:04 AM
JA Q EU NAO SEI INGLES MESMO.......

SE É SO PRA TER,

PREFIRO MEUS SCANS A CORES!!!

MAS SE SAÍSSE AQUI EM PORTUGUES, EU COMPRAVA:

DA MESMA FORMA Q COMPREI O DO SURFISTA E CLASSICOS MARVEL DA MYCHUS!!!

Minotauro
09-01-2007, 12:31 AM
Show a coleção do Darth, mas aqui a Panini lança os Grandes Clássicos DC e Marvel, muito luxo, papel cheiroso e colorido a 40 conto, acho difícil sair no formato igual a esses. Na Cultura tem uma coleção muito foda do Spirit, parecido com essa. São uns 20 e poucos volumes. Sensacional.

Só que esses do Spirit (que eu pretendo vender meu rim, uma côrnea outros pedaços do meu corpo - com exceção do cu, DO CU - para comprar) são caríssimos, por que fazem parte da linha Archives, que tem um tratamento gráfico muito superior aos Showcases. Cada um sai por, mais ou menos, US$ 40,00. Confirma, Darth?

Chifradas,

Darth
09-01-2007, 12:37 AM

Só que esses do Spirit (que eu pretendo vender meu rim, uma côrnea outros pedaços do meu corpo - com exceção do cu, DO CU - para comprar) são caríssimos, por que fazem parte da linha Archives, que tem um tratamento gráfico muito superior aos Showcases. Cada um sai por, mais ou menos, US$ 40,00. Confirma, Darth?

Chifradas,

Isso mesmo, Minotauro. Os do Spirit são Archives, edições luxuosas em capa dura, com papel bom, custando a bagatela de US$ 49,99 cada um.

Um dia...um dia... :em138:

bruce ramone
09-01-2007, 07:48 AM
E estes Showcases do Superman são legais?
Eu tenho o primeiro, e é bem legal. Tem ótimas histórias, tipo a primeira aparição da Supergirl, e tem aquelas tosqueiras divertidas típicas da era de prata.

Fora esse, tenho os Showcases do Batman, Lanterna Verde e da Liga da Justiça, além do primeiro Essential do Homem-Aranha.

Orly
09-01-2007, 08:23 AM
eu só tenho o do Howard the duck mesmo :(
Mas isso, se Deus quiser, vai de ser mudado muito em breve.
Darth, esse showcase dos Teen Titans cobre as primeiras edições do grupo?

RicarDãozinho83
09-01-2007, 09:26 AM
Sou um poliglota analfabeto. :lol:

Mas vi um Archive do Batman na casa de um velho colecionador daqui de Maceió (o Dâmaso). Porra, é muito lindo aquilo. É caro sim, e muito, mas vale o investimento. É perfeito...

Darth
09-01-2007, 10:40 AM

Sim, Orlando. O encadernado aborda as primeiras aparições do grupo na revista The Brave and the Bold e as 18 primeiras edições de Teen Titans.

Rick Jones
09-01-2007, 10:41 AM
Comprei o Showcase do Jonah Hex e pretendo comprar o do Arqueiro e o do Titãs (cujo Volume 2 já tá na prensa). Cofrarei o primeiro da Legião em abril e espero que a DC continue lançando Hex.
Quem compra Essentials pra caramba é o Marcelo Areal, não sei como ele não se manifestou ainda...

Fábio Valeta de Lima
09-01-2007, 10:43 AM

Como eu começo a comprar isso aqui em SP, num preço EKONOMIKO e AXCESSIVEL?

eu compro via Amazon... pago por volta de 40 reais por Essential. (considerando já o frete)

ICE
09-01-2007, 10:59 AM
Tem alguma lista com todos Essential que já foram lançados? Eles parcelam a compra no Amazon.com?

Marcelo Areal
09-01-2007, 12:41 PM
Sou um comprador compulsivo desta coleção e pretendo ter todos...

De cabeça eu tenho

Essential:

Avengers 1,2,3,4,5
Hulk 1,2
Captain America 1,2
Moon Knight 1
X-men 1,2,3,4,5,6,7
Uncanny X-men 1,2
Howard 1
Wolverine 3
Fantastic Four 1,2
Iron-Man 1
Defenders 1
Punisher 1

Showcase:
Jonah Hex 1

ICE
09-01-2007, 12:43 PM

De cabeça eu tenho

Essential:

Avengers 1,2,3,4,5
Hulk 1,2
Captain America 1,2
Moon Knight 1
X-men 1,2,3,4,5,6,7
Uncanny X-men 1,2
Howard 1
Wolverine 3
Fantastic Four 1,2
Iron-Man 1
Defenders 1
Punisher 1

Showcase:
Jonah Hex 1

Tu compra aonde, Areal().

FLUFFY
09-01-2007, 01:00 PM
Essas histórias do comecinho dos anos 60 até o meio dos 70 vale como arquivo histórico porque qualidade das histórias não tem. Envelheceram MUITO mal. Só dá pra admirar o vanguardismo do Stan Lee por ser o primeiro a bolar alguns conceitos, mas de resto é insuportável de tão retardado e simplório.

Só a partir da segunda metade da década de 70 é que começaram a ser feitas histórias que são mais atemporais, apesar dos diálogos e caixas de texto datados.

Isso falando da Marvel que já é mais moderna em sua própria essencia. Esses Superman antigássos dos anos 50 ou anteriores devem ser impraticáveis.

Minotauro
09-01-2007, 01:09 PM
Essas histórias do comecinho dos anos 60 até o meio dos 70 vale como arquivo histórico porque qualidade das histórias não tem. Envelheceram MUITO mal. Só dá pra admirar o vanguardismo do Stan Lee por ser o primeiro a bolar alguns conceitos, mas de resto é insuportável de tão retardado e simplório.

Só a partir da segunda metade da década de 70 é que começaram a ser feitas histórias que são mais atemporais, apesar dos diálogos e caixas de texto datados.

Isso falando da Marvel que já é mais moderna em sua própria essencia. Esses Superman antigássos dos anos 50 ou anteriores devem ser impraticáveis.

Eu também não curto muito essas aventuras tão antigas. Sei lá, acho extremamente datadas.

Chifradas,

RicarDãozinho83
09-01-2007, 01:09 PM

Sim, Orlando. O encadernado aborda as primeiras aparições do grupo na revista The Brave and the Bold e as 18 primeiras edições de Teen Titans.

Então é o mesmo material do Grandes Clássicos da Panini?

Orly
09-01-2007, 01:27 PM

Sim, Orlando. O encadernado aborda as primeiras aparições do grupo na revista The Brave and the Bold e as 18 primeiras edições de Teen Titans.hum...
Vou esperar sair o segundo vol, e pego logo os dois de uma vez.

Darth
09-01-2007, 01:40 PM

Nem. Os da Panini são da série dos anos 80, The New Teen Titans.

E na boa, não vou entrar nessa arapuca de "material impraticável" ou "história datada" pra isso aqui não virar mais um cross. Você lê a história que lhe agrada, dos personagens que te agradam, dentro ou não do contexto da época, do valor cronológico, enfim...uma série de coisas. É preciso um mínimo de inteligência, até para ler gibizinhos. :wink:

Leandro Azeredo
09-01-2007, 02:04 PM

De cabeça eu tenho

Essential:

Avengers 1,2,3,4,5
Hulk 1,2
Captain America 1,2
Moon Knight 1
X-men 1,2,3,4,5,6,7
Uncanny X-men 1,2
Howard 1
Wolverine 3
Fantastic Four 1,2
Iron-Man 1
Defenders 1
Punisher 1

Você tem o Ant-Man também, careca. :cry:
Fernando, vc tem uma lista dos Showcase já lançados?
E bem-vindo de volta.

Minotauro
09-01-2007, 02:08 PM

E na boa, não vou entrar nessa arapuca de "material impraticável" ou "história datada" pra isso aqui não virar mais um cross. Você lê a história que lhe agrada, dos personagens que te agradam, dentro ou não do contexto da época, do valor cronológico, enfim...uma série de coisas. É preciso um mínimo de inteligência, até para ler gibizinhos. :wink:

Exato. Eu, por exemplo, não ligo para essas coisas. Porém, cada um tem seus gostos e suas preferencias.

Contudo, devo comprar o Showcase da Patrulha do Destino.

Chifradas,

Darth
09-01-2007, 02:13 PM

De cabeça eu tenho

Essential:

Avengers 1,2,3,4,5
Hulk 1,2
Captain America 1,2
Moon Knight 1
X-men 1,2,3,4,5,6,7
Uncanny X-men 1,2
Howard 1
Wolverine 3
Fantastic Four 1,2
Iron-Man 1
Defenders 1
Punisher 1

Você tem o Ant-Man também, careca. :cry:
Fernando, você tem uma lista dos Showcase já lançados?
E bem-vindo de volta.

Valeu Leandro!

E de cabeça, vão os Showcases (se faltar algum, por favor, complementem):

- Superman I e II
- Superman Family
- Green Lantern
- Green Arrow
- Metamorpho
- Jonah Hex
- Teen Titans
- Haunted Tank
- Enlogated Man
- House of Mistery I e II
- Justice League of America
- Phantom Stranger
- Unknown Soldier
- Batman
- Shazam
-Challengers of Unknown

e vem aí Who´s Who, Doom Patrol, Hawkman, Aquaman, Teen Titans II, Legion of SuperHeroes, Superman III, Justice League of America II...

E aqui tem uma lista de todos os Essentials da Marvel já lançados: http://en.wikipedia.org/wiki/Essential_Marvel_Comics

Leandro Azeredo
09-01-2007, 02:18 PM
Essa semana eu comprei o Showcase do Jonah Hex aqui no MBB.
Ainda não chegou, mas pela foto que o darth postou, parece ter um acabamento gráfico melhor que os essentials... procede?
É colorido ou P&B?

Silent Bob
09-01-2007, 02:20 PM
Eu queria os dos Vingadores.
Alguém sabe até qual essential correspondem as edições do Spider-Man Collection que saíram aqui pela Abril?

ICE
09-01-2007, 02:27 PM
Vou começar com Avengers vol. 1. Calculei uns R$36 pelo Amazon.

Falcão
09-01-2007, 03:43 PM
+ frete.

=====

e bem vindo de volta, Fernando!

ICE
09-01-2007, 04:08 PM
+ frete.

http://www.tvsquad.com/media/2006/03/homer-doh.jpg

Minotauro
09-01-2007, 04:23 PM
Essa semana eu comprei o Showcase do Jonah Hex aqui no MBB.
Ainda não chegou, mas pela foto que o darth postou, parece ter um acabamento gráfico melhor que os essentials... procede?
É colorido ou P&B?

Preto e branco.

Chifradas,

Silent Bob
09-01-2007, 04:25 PM
+ frete.

Mas vai sair em torno dos 40 reais mesmo. 12 dolares a revista mais 10 de frete. Falando nisso, os preços de varios tps usados na amazon são muito convidativos. Alguém já se arriscou nesses?

Bandana
09-01-2007, 04:27 PM
O formato é bom e tenho esperanças que o Spirit possa ser lançado assim também já que a coleção atual vai contar com 24 edições e deve ser finalizada esse ano.
Atualmente tenho os dois primeiros Essentials dos três lançados do Capitão América, tenho o Howard e o Cavaleiro da Lua.
Devo comprar o terceiro do Capitão antes de partir para os Avengers.
Quanto ao Spirit estou cogitando esperar que saia em ShowCase, mas a tentação é grande...

Chacal
09-01-2007, 04:40 PM
+ frete.

Mas vai sair em torno dos 40 reais mesmo. 12 dolares a revista mais 10 de frete. Falando nisso, os preços de varios tps usados na amazon são muito convidativos. Alguém já se arriscou nesses?

Eu já!
Já comprei tudo do Authority e 100 Bullets que saiu, e outras coisinhas mais.
Vale muito a pena, e sem precisar ficar esperando anos pra publicarem em português.

EDIT: Não comprei aquelas porcarias do Authority com o KEV, que é uma merda.

Spiff
09-01-2007, 06:46 PM
Também sou outro fanático por Essentials, embora com o número de publicações do último ano eu não consegui comprar muitos.

De cabeça, lembro ter os seguintes:

Avengers 4
Amazing Spider Man 1 a 7
Peter Parker 1,2
Super-Vilans 1
Fantastic Four 1,2,3
Defenders 1
Punisher 1

Showcase:
Superman 1

Minha meta é completar, quando possível, os do Fantastic Four e dos Vingadores, pelo menos.

Quanto aos Showcases, gostaria de completar os do Super, o do Tanque Mal Assombrado, dos Desafiadores do Desconhecido. É muita coisa legal sendo publicada...

Spiff
09-01-2007, 06:55 PM
Alguém sabe até qual essential correspondem as edições do Spider-Man Collection que saíram aqui pela Abril?
Spider-Man Collection abrange Amazing Spider-Man do número 1 ao 75, mais Amazing Fantasy 15 (origem do Aranha) e os Annuals 1 a 3.

Isso corresponde exatamente ao que foi publicado nos Essentials ASM 1 a 3 e mais as 7 primeiras histórias do quarto Essential.

Recentemente, a Marvel vêm lançando novas Edições dos Essentials do Aranha, onde eles resolveram alterar um pouco a ordem do que foi publicado. Isso aconteceu para os Essentials #s 3 e 4, sendo que o Annual 4 passou a fazer parte do Essential 3, sendo "empurradas" (lá ele!) as edições 66-68 para o Essential 4. A edição que possuo do Essential 4 possui tanto o Annual 4 como o 5.

Nunca consegui achar a data exata (mês/ano) qdo foram publicados os primeiros anuais para ver onde se encaixam exatamente as histórias em relação às mensais. Alguém sabe isso?

A título de curiosidade, os próximos annuals de ASM foram republicações, não tendo sido publicados nos próximos Essentials. Se não me engano, o próximo a ser publicado foi o #9, já pelo Essential 6 ou 7

Pra completar, Teia do Aranha começa mais ou menos onde Spiderman Collection termina (não lembro exatamente a edição mas, salvo engano, é no #68, mais ou menos).

scatroplauer
09-01-2007, 06:56 PM
Eu queria os dos Vingadores.

Até o 3 completo e metade do 4 se não me engano.

Eu tenho até medo de tentar comprar algo pela Amazon, eu me conheço se eu comprar a primeira vez e der tudo certo meu cartão vai pro espaço rapidinho. :P

Ricardo
09-01-2007, 07:05 PM
Eu também compro Tp´s pelo Amazon e acho muito em conta. Sempre compro em torno de 4 a 6 Tp´s por pedido para aproveitar o frete e acaba saindo a uns 30 reais cada Tp. Mas em conta que isto eu não conheço.

Como colocaram fotos, vou aproveitar e colocar alguns hardcovers que eu tenho:

http://cache2.8pe.com.br/foto/864322.jpg

http://cache8.8pe.com.br/foto/864318.jpg

http://cache4.8pe.com.br/foto/864314.jpg

http://cache0.8pe.com.br/foto/864310.jpg

ICE
09-01-2007, 08:12 PM
Eu também compro Tp´s pelo Amazon e acho muito em conta. Sempre compro em torno de 4 a 6 Tp´s por pedido para aproveitar o frete e acaba saindo a uns 30 reais cada Tp. Mas em conta que isto eu não conheço.

Como colocaram fotos, vou aproveitar e colocar alguns hardcovers que eu tenho:

http://cache2.8pe.com.br/foto/864322.jpg

http://cache8.8pe.com.br/foto/864318.jpg

http://cache4.8pe.com.br/foto/864314.jpg

http://cache0.8pe.com.br/foto/864310.jpg

Show, Anibal. Fiquei babando! Me diz uma coisa, nas compras pelo Amazon, dólar que vale é o comercial ou o tal de dólar livro(). Quero fazer uma simulação, mas na hora de digitar o número do cartão não aparece o total. É assim mesmo().

Ricardo
09-01-2007, 08:29 PM
O que vale é o dólar comercial. Na minha última fatura o dólar foi cobrado a R$ 2,10. Tá de bom tamanho.

E no site do Amazon, o valor total da compra com a soma da mercadoria + frete é a última coisa que aparece e, salvo engano, possibilita que vc cancele a compra. Lembre-se de marcar opções como "embalar meus itens como for possível" e "standard shipping" para baratear o frete.

Experimente, na tela dos valores, mudar o frete e o embalamento, para ver a diferença dos valores.

Silver
09-01-2007, 08:46 PM
As diferenças entre os Marvel Masterworks e os Enssentials Marvel são que os Masterworks são capa dura, coloridos, e tem por volta de 200 e poucas ou 300 e poucas páginas, já os Essentials não tem capa dura, são em preto e branco, e tem por volta de 500 e poucas ou 600 e poucas páginas. Confere?
E a diferença do preço? Qual é?
Relação custo benefício, o que vale mais a pena?

Zander []
09-01-2007, 09:04 PM
As diferenças entre os Marvel Masterworks e os Enssentials Marvel são que os Masterworks são capa dura, coloridos, e tem por volta de 200 e poucas ou 300 e poucas páginas, já os Essentials não tem capa dura, são em preto e branco, e tem por volta de 500 e poucas ou 600 e poucas páginas. Confere?

Quase isso, mas bem perto.

A diferença é gritante: os Essentials custam cerca de 15 dólares, os Masterworks, uns 50. Vale a pena se vc tem grana, basicamente... :lol:

Eu tenho por enquanto só o Volume 4 do Essential Avengers. Mas penso seriamente em comprar o Volume 5 tb...

E a coleção do Areal é de dar (lá ele) inveja em qualquer um...

RicarDãozinho83
09-01-2007, 09:46 PM

Ah, beleza. É da primeeeeira série.

Particularmente, eu adoro estas histórias mais antigas. Principalmente as do Batman. De todas as (poucas) coisas que li de material antigo, confesso que a que "menos gostei" foram as história do Lanterna com o Arqueiro, do O'neil e Adams. E tinha muita expectativa pra ler este material.

Silver
09-01-2007, 11:32 PM
]

Quase isso, mas bem perto.

A diferença é gritante: os Essentials custam cerca de 15 dólares, os Masterworks, uns 50. Vale a pena se você tem grana, basicamente... :lol:

:shock:
E isso com a metade de páginas dos Essentials.
É, os Essentials são mais fáceis de encarar, com certeza.

Darth
12-01-2007, 01:55 PM
Ontem, estive na Super e mais um Essential se juntou aos demais no cofre: Man Thing.

http://www.mycomicshop.com/res/images_products/import_from_office/largepics/BAIIQ011ST.jpg

Uma belezura! Marvel 70´s rulez!

bigas
12-01-2007, 02:00 PM
Ontem, estive na Super e mais um Essential se juntou aos demais no cofre: Man Thing.

http://www.mycomicshop.com/res/images_products/import_from_office/largepics/BAIIQ011ST.jpg

Uma belezura! Marvel 70´s rulez!

E não vai falar o preço então?

Darth
12-01-2007, 02:02 PM
Cara, sinceramente, não sei. :?

Peguei junto com o meu pacote na Super, então não sei exatamente o valor do TP. O Eder (Red Tornado) mais tarde deve acessar e dar detalhes nesse sentido.

Sorry...

Harlock
12-01-2007, 03:05 PM
* Comprei alguns TPs na Amazon, mas por lá fica meio caro. Esse do Man-Thing por exemplo tá U$ 11.55, mas com o frente fica uns 20 dólares. Daria uns 45 Reais no cartão de crédito.

http://www.amazon.com/Essential-Man-Thing-Vol-Marvel-Essentials/dp/0785121358

John Doe
12-01-2007, 05:44 PM
De cabeça, eu tenho os seguintes Essentials & Showcases:

Essentials
Howard the Duck
Monster of Frankstein
Ghost Rider
Marvel Horror
Marvel Zombie
Man Thing

Showcases
Superman 1 & 2
Superman Family
Metamorpho
Jonah Hex
House of Mystery
Phantom Strange

Todos eles são excelentes, mas eu realmente recomiendo os Showcases Jonah Hex, House of Mystery e Phantom Strange e os Essentials do Howard the Duck e Marvel Zombie.

AntiMonitor
12-01-2007, 05:47 PM
Só vi este agora...

O último Essential do Hulk já traz algumas histórias publicadas pela RGE, no título solo do Verdão.

A Abril começou a lançar lá pela edição 230.

231 ou 232. A 230 foi pulada.

E eu também sou fã destas coleções. Salvo engano, tenho as seguintes:

Essential

Ant-Man 1
Avengers 1 a 5
Captain America 1 e 2
Daredevil 1 a 3
Defenders 1
Dr. Strange 1 e 2
Fantastic Four 1 a 4
Frankenstein 1
Ghost Rider 1
Godzilla 1
Howard 1
Hulk 1 a 4
Human Torch 1
Iron Fist 1
Iron-Man 1 e 2
Killraven 1
Luke Cage 1 e 2
Marvel Horror 1 (Filho de Satã e Satana)
Marvel Two-in-One 1
Moon Knight 1
Nova 1
Savage She-Hulk 1
Silver Surfer 1
Spider-Woman 1
Super-Villain Team-Up 1
Thor 1 e 2
Tomb of Dracula 1 a 4
Uncanny X-men 1 e 2
Werewolf by Night 1

Alguns são absolutamente bizarros e praticamente inéditos no Brasil, como o Godzilla, Horror, Killraven, Super-villain Team-Up e Ant-Man.

Showcase

Jonah Hex 1
Justice League of America 1
House of Mistery 1
Metamorpho 1

Archives

Doom Patrol 1
Golden Age Starman 1
Golden Age Flash 1
Golden Age Green Lantern 1 e 2
All-Star Comics (SJA) 1 a 11

Sim, sou um marvetinho "That's 70 Show" E um fã da Era de Ouro da DC...

Abraços!!!

ICE
12-01-2007, 05:55 PM
Comprei o Essential Captain America Vol. 1

Harlock, não sei se é caro. Aqui na Tutatis o mesmo TP sai por R$58, paguei U$18,92. Não sei quanto o Éder cobra.

http://image.milehighcomics.com/istore/images/large/29848381036.1.2ND.PRINT.gif

John Doe
12-01-2007, 05:58 PM
Como pude me esquecer! Eu também tenho o Essential do Godzilla!!

Saka
13-01-2007, 12:34 PM
Tenho 4 Essential Avengers que troquei com o Gregio por uma puta.

Fenrir
13-01-2007, 07:23 PM
Já que também estão falando de Amazon, alguém sabe se ao comprar vários itens usados (que eu acredito serem de lojas afiliadas, não da Amazon em si), eles são enviados todos juntos, com o mesmo frete, da mesma forma que os novos da própria Amazon?

Silent Bob
13-01-2007, 07:26 PM
Já que também estão falando de Amazon, alguém sabe se ao comprar vários itens usados (que eu acredito serem de lojas afiliadas, não da Amazon em si), eles são enviados todos juntos, com o mesmo frete, da mesma forma que os novos da própria Amazon?
Eu li a respeito disso no site e descobri que não. :( Isso acaba com a vantagem dos preços baixos dos usados.

John Doe
15-01-2007, 11:50 AM
Apesar de não ser Essential ou Showcase, eu também tenho a compilação que a IDW fez nesse mesmo formato de três minisséries do C.S.I.

Também recomiendo sem medo de ser feliz!

Spiff
15-01-2007, 01:52 PM
Apesar de não ser Essential ou Showcase, eu também tenho a compilação que a IDW fez nesse mesmo formato de três minisséries do C.S.I.

Também recomiendo sem medo de ser feliz!
comprei um desses de presente para a "patroa" e ela também curtiu bastante as histórias.

teleute
15-01-2007, 05:44 PM
Eu li a respeito disso no site e descobri que não. :( Isso acaba com a vantagem dos preços baixos dos usados.

Eu só compro novos lá... já são baratos o suficiente... :P

Bruce
16-01-2007, 08:56 AM
Os ultimos que peguei na Amazon mesmo.. devem chegar no fim desse mês

Essencial Ghost Rider 1
Essencial Punisher 1
Essencial Avengers 5
Essencial X Men 6

Uma das histórias que tenho vontade de ler novamente é a saga Atos de Vingança.. que o rei do crime, destino, mago, caveira vermelha etc etc se juntam e trocam os vilões que lutam com os heróis.. tipo; Fanatico x Thor, Demolidor x Ultron... será que tem encadernado disso ?

bigas
16-01-2007, 12:21 PM
Comecarei esse mes, com o Essential SM 1!

AntiMonitor
16-01-2007, 12:26 PM
Uma das histórias que tenho vontade de ler novamente é a saga Atos de Vingança.. que o rei do crime, destino, mago, caveira vermelha etc etc se juntam e trocam os vilões que lutam com os heróis.. tipo; Fanatico x Thor, Demolidor x Ultron... será que tem encadernado disso ?

ACHO que não. Mas se "Operação Tempestade Galática" saiu em TP, pq não podem republicar "Atos..."?

Abraços!!!

Marcelo Areal
16-01-2007, 04:28 PM

ACHO que não. Mas se "Operação Tempestade Galática" saiu em TP, porque não podem republicar "Atos..."?

Abraços!!!

Dureza nos Essential e quando chega a vez de publicar estas sagas que envolvem varios titulos ela vai sair varias vezes nos essential.

Por exemplo

Tenho a Vingadores X Defensores duas vezes. No Essential dos Vingadores 5 e outra no Essential do Defensores 1. Fico imaginando o esperneio generalizado que ia causar caso isso viesse acontecer por aqui :lol:

Acredito que isso seja para provocar a independencia dos titulos...

Atos de vinganca vai sair umas quinze vezes...

AntiMonitor
16-01-2007, 05:14 PM
Dureza nos Essential e quando chega a vez de publicar estas sagas que envolvem varios titulos ela vai sair varias vezes nos essential.

Por exemplo

Tenho a Vingadores X Defensores duas vezes. No Essential dos Vingadores 5 e outra no Essential do Defensores 1. Fico imaginando o esperneio generalizado que ia causar caso isso viesse acontecer por aqui :lol:

ACHO que não. Lembre que cada título mensal trouxe os confrontos específicos de cada herói, não sendo - necessariamente - continuação uns dos outros.

O mesmo ocorre com "Queda dos Mutantes", p.ex, IMHO - que saiu em SuperAlmanaque Marvel 5

Marcelo Areal
16-01-2007, 05:32 PM

Por exemplo

ACHO que não. Lembre que cada título mensal trouxe os confrontos específicos de cada herói, não sendo - necessariamente - continuação uns dos outros.

O mesmo ocorre com "Queda dos Mutantes", p.ex, IMHO - que saiu em SuperAlmanaque Marvel 5

Queda dos mutates esta inteiro no essential do x-men 6 com direito a revista do thor e tudo mais...

Darth
16-01-2007, 05:37 PM
Vc está confundindo com "Massacre de Mutantes", não Areal?

Marcelo Areal
16-01-2007, 05:42 PM
você está confundindo com "Massacre de Mutantes", não Areal?

to...foi mal!!!

AntiMonitor
16-01-2007, 06:07 PM
Pois é, "Massacre..." é bem interligado, assim como "Inferno" e "Tempestade Galática". Mas "Atos..." e "Queda..." dá pra ler em separado cada título.

Agora tem um arco da união dos Defensores (antes de formarem a equipe) que já saiu em 3 (três) Essentials distintos: no dos Defensores propriamente dito, no Essential Hulk 3 e no Essential Dr. Strange 2. Quando começarem a lançar os Essential Namor, não tenho dúvidas que será republicado pela QUARTA vez.

O que tem de Essentials previsto pra 2007?

Darth
16-01-2007, 06:26 PM
Pois é, "Massacre..." é bem interligado, assim como "Inferno" e "Tempestade Galática". Mas "Atos..." e "Queda..." dá pra ler em separado cada título.

Agora tem um arco da união dos Defensores (antes de formarem a equipe) que já saiu em 3 (três) Essentials distintos: no dos Defensores propriamente dito, no Essential Hulk 3 e no Essential Dr. Strange 2. Quando começarem a lançar os Essential Namor, não tenho dúvidas que será republicado pela QUARTA vez.

Ms. Marvel, Motoca 2 são os próximos. E eu li o Quesada no ano passado falando que já está tudo certo para um Essential Master of Kung Fu. :rox:

John Doe
16-01-2007, 06:47 PM
Irredeemable Ant-Man é uma das melhores revistas lançadas pela Marvel nos últimos anos!

Que gibi, meu Deus! Que gibi!

Marcelo Areal
16-01-2007, 09:27 PM

Ms. Marvel, Motoca 2 são os próximos. E eu li o Quesada no ano passado falando que já está tudo certo para um Essential Master of Kung Fu. :rox:

Master of Kung fu é cofre ja na pré-venda...

Ricardo
16-01-2007, 11:23 PM

Master of Kung fu é cofre ja na pré-venda...

Pra cobrir a saga do Fu-Manchu toda, precisaria de uns dois ou três Essentials. Mas é cofre certo e absoluto!!!

AntiMonitor
17-01-2007, 10:57 AM
Espero que lancem o material da "Deadly Hands", que é praticamente inédito aqui no Brasil.

E Motoqueiro 2 e Ms. Marvel é tudo cofre. No aguardo do Essential Namor e Essential Nick Fury.

Greato
24-01-2007, 04:43 AM
Recebi hoje o Essential Marvel Two in One e já li um bom pedaço. Puta gibi divertido.

Spiff
24-01-2007, 01:44 PM
Também recebi esses dias o meu (comprei do usuário Iron Man) e estou achando bem interessante.

Darth
24-01-2007, 02:57 PM
O Marvel Two-in-One é excelente mesmo, mas tem pouca coisa inédita. A maioria das histórias desse primeiro volume foi publicada na finada Super-Heróis Marvel da RGE.

No aguardo do volume 2.

AntiMonitor
24-01-2007, 03:21 PM
O Marvel Two-in-One é excelente mesmo, mas tem pouca coisa inédita. A maioria das histórias desse primeiro volume foi publicada na finada Super-Heróis Marvel da RGE.

Na verdade, uma das histórias publicadas pela RGE NÃO foi republicada no Essential, que é o encontro do Coisa com o Doc Savage. Quem tem a edição de "Super-Heróis Marvel" onde saiu esta história se deu bem, já que a Marvel (tanto quanto pude apurar) não pode mais republicar este material.

Vamos nos foder (lá ele!) quando for a época de publicar o encontro do Aranha com o Doc Savage, já que este permaneceu inédito no Brasil (a Abril ia publicar, mas não recebeu o material e acabou lançando a origem de Manto e Adaga, nos idos de 1985, salvo engano).

Abraços!!!

Darth
24-01-2007, 03:25 PM
Vamos nos foder (lá ele!) quando for a época de publicar o encontro do Aranha com o Doc Savage, já que este permaneceu inédito no Brasil (a Abril ia publicar, mas não recebeu o material e acabou lançando a origem de Manto e Adaga, nos idos de 1985, salvo engano).

Abraços!!!

Sim, no Superalmanaque do Aranha #1. Mas não foi Manto e Adaga que entrou no lugar do Doc Savage, e sim um encontro do Aranha com a Viúva Negra.

Ricardo
24-01-2007, 07:28 PM
Janeiro de 1985. Aquele Superalmanaque foi o melhor de todos que a Abril lançou. Se bem que depois teve um com a fase do uniforme negro, desenhado pelo Ron Frenz que também foi bem legal.

Greato
24-01-2007, 07:35 PM

Abraços!!!

Sim, no Superalmanaque do Aranha #1. Mas não foi Manto e Adaga que entrou no lugar do Doc Savage, e sim um encontro do Aranha com a Viúva Negra.

Falando nisso, existe alguma previsão de sair um Essential Manto e Adaga?

Ricardo
24-01-2007, 07:40 PM
Tomara que não. Chatos pra caraco.

scatroplauer
24-01-2007, 09:06 PM
Tomara que não. Chatos pra caraco.

NÃO É, NÃO!

Manto e Adaga é legal.
Lembro até hoje qdo era um jovem NERDY inexperiente, com a Heróis da TV 78 na mão e vi aquele "Continua na próxima edição de HTV" e fique desesperado por um mês pq não sabia que raio de revista era aquela...
e ia todo dia com o troco do pão na mão prá comprar e não achava a revista.. :oops:

MANTO
25-01-2007, 01:02 AM
Material para um Essential até que tem, mas não acredito que a Marvel vá publicar esse Essential. Ficamos no aguardo!!!
São 4 revistas na primeira série e mais uma penca na segunda série e terceira série. Deve dar algo perto de 35 revistas se juntar todas as séries.

Aqui no Brasil a série de revistas deles (a primeira série) saiu em Heróis da TV 71-77-78-79 que contém a origem deles e o arco de histórias que eles estão atrás dos traficas com o padre azucrinando e a segunda série em Superaventuras Marvel 72-77 que pegaram pela metade e não terminaram obviamente.
A origem dos personagens apareceu nessa aqui, Heróis da TV 79:
http://www.miracula.com.br/mr_imagens/store/ecomics/img/87971.jpg

Eu achava sinistro as citações a bíblia que apareciam no começo das histórias!!!

Greato
25-01-2007, 03:22 AM
Eu li essas histórias na época, mas hoje me lembro muito pouco, guardei poucas dessas revistas. O que eu curto desses Essentials com material da década de 70 é o estilo da narrativa - principalmente aqueles recordatórios que praticamente falam com o leitor. Mais simples, direto ao ponto, sem uma revelação bombástica por semana. Saudades do tempo em que os dilemas do Homem-Aranha não faziam dele um mala sem alça.

AntiMonitor
25-01-2007, 12:30 PM
O que eu curto desses Essentials com material da década de 70 é o estilo da narrativa - principalmente aqueles recordatórios que praticamente falam com o leitor. Mais simples, direto ao ponto, sem uma revelação bombástica por semana. Saudades do tempo em que os dilemas do Homem-Aranha não faziam dele um mala sem alça.

EXATO! Você está CORRETO!

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/sv/thumb/8/8c/That_70s_Show_logo.png/250px-That_70s_Show_logo.png

E eu compraria um Essential Manto & Adaga...

Abraços!!!

Darth
25-01-2007, 06:01 PM
Manto e Adaga eu não sei, mas do Namor, do Mestre do Kung-Fu ou do ROM, seriam cofre!

AntiMonitor
25-01-2007, 07:12 PM
Novidades de Essentials, Masterworks e outros TPs "That's 70 show":

JANEIRO

[hide:aa473f01d0]http://www.marvel.com/comics/onsale/lib/view2.htm?filename=/comics/onsale/covers/uploaded/CHAMPIONS%20CLASSIC%20VOL.%202_0image_big.jpg[/hide:aa473f01d0]

CHAMPIONS CLASSIC VOL. 2

COVER BY: ERNIE CHAN
WRITER: BILL MANTLO JOHN BYRNE JIM SHOOTER
PENCILS: JOHN BYRNE BOB HALL GEORGE TUSKA
COLORED BY: TOM SMITH
THE STORY:
Demon-gods, alien monsters and killer bees – it only goes to show that Angel, Iceman, Hercules, Black Widow and Ghost Rider did more before #17 than some teams get done by #50! The short-lived super-team squeezed multiple mayhem into mere months of masked marvelry! Featuring the Stranger and the Stilt-Man! Magneto and MODOK! The world reign of Doctor Doom! The Sentinels and the Brotherhood of Evil Mutants! Guest-starring Spider-Man and the Avengers! Plus: destined for the pages of Punisher War Journal...Rampage! Collecting CHAMPIONS #12-17, IRON MAN ANNUAL #4, AVENGERS #163, SUPER-VILLAIN TEAM-UP #14. and PETER PARKER, THE SPECTACULAR SPIDER-MAN #17-18.
216 PGS./Rated A ...$19.99

[hide:aa473f01d0]http://www.marvel.com/comics/onsale/lib/view2.htm?filename=/comics/onsale/covers/uploaded/MARVEL%20MASTERWORKS:%20ATLAS%20ERA%20HEROES%20VOL .%201_0image_big.jpg[/hide:aa473f01d0]

MARVEL MASTERWORKS: ATLAS ERA HEROES VOL. 1

COVER BY: CARL BURGOS
WRITER: STAN LEE
PENCILS: BILL EVERETT JOHN ROMITA CARL BURGOS, RUSS HEATH WAYNE BORING
THE STORY:
As the ’50s dawned and the Atlas Era was born, the day of the Nazi-stomping super hero had passed, and in its place came a new style of hero reflective of the changing times. Heroes born of bizarre atomic science that battled otherworldly alien
menaces, and patriotic poster boys that battled back the Communist hordes.
Marvel Boy: Rejecting the tyranny of Earth’s governments, scientist Dr. Matthew Grayson built an experimental spacecraft and traveled to the planet Uranus with his infant son, Robert. In this incredible environment, young Robert developed marvelous powers of telepathy and superhuman strength, combined with a pair of amazing photonic wristbands. These astonishing powers made him Marvel Boy, cosmic protector of the solar system!
The Hero Revival: The year was 1953, and with fear of Communism clutching the nation’s attention, Atlas Comics publisher Martin Goodman tapped Stan Lee – along with artists John Romita, Bill Everett, Carl Burgos and Russ Heath – to stage a revival of the most-famous super heroes of the era. Bursting onto the pages of YOUNG MEN, the Human Torch, Captain America and the Sub-Mariner made their explosive return to the comics scene!
The inaugural volume of a line collecting the exceptionally rare 1950s appearances of Captain America, the Human Torch, the Sub-Mariner, Marvel Boy, the Black Knight and more, ATLAS ERA HEROES VOL. 1 is just the first peek into a historical bridge between the Golden Age and the Marvel Age of Heroes no fan should be without!
Collecting MARVEL BOY #1-2, ASTONISHING #3-6 and YOUNG MEN #24-28.
304 PGS./All Ages …$54.99

ESSENTIAL X-FACTOR VOL. 2

COVER BY: WALTER SIMONSON
WRITER: LOUISE SIMONSON WALTER SIMONSON JO DUFFY
TOM DEFALCO
PENCILS: WALTER SIMONSON JUNE BRIGMAN STEVE LIGHTLE
TERRY SHOEMAKER SAL BUSCEMA TOM GRINDBERG
THE STORY:
Iceman gets too frozen, the Beast gets too bestial and the Angel gets a REALLY sharp new set of wings as the original X-Men face mutant-haters and hate-filled mutants who agree on one thing: They want X-Factor dead! Apocalypse first gathers his horrendous Horsemen, and Caliban makes the transition from tracker to Hellhound! Infectia, Orphan-Maker and the Alliance of Evil! Plus: For fans of the current X-Factor, witness Quicksilver's earlier descent into dementia and the first appearance of Rictor! Featuring Thor, Freedom Force and more! Collecting X-FACTOR #17-35 and ANNUAL #2, and THOR #378.
512 PGS./Rated A …$16.99

ESSENTIAL GHOST RIDER VOL. 2

COVER BY: DON PERLIN
WRITER: GERRY CONWAY DON GLUT JIM SHOOTER ROGER MCKENZIE
DON PERLIN JIM STARLIN MICHAEL FLEISHER
PENCILS: GIL KANE SAM GRAINGER DON HECK DON PERLIN
TOM SUTTON STEVE LEIALOHA CARMINE INFANTINO
THE STORY:
Demons, vampires, cults, actors – nothing's too intense for the Sizzling Cyclist of the Seventies! After mowing down a mob of motorcycling miscreants, the Ghost Rider faces what waits in the Wild West of the Phantom Rider and the Two-Gun Kid! Plus: See Johnny Blaze and Zarathos separated for the first time! Guest-starring Doctor Strange, Professor X and more! Collecting GHOST RIDER #21-50.
568 PGS./Rated T+ …$16.99

[hide:aa473f01d0]http://www.marvel.com/comics/onsale/lib/view2.htm?filename=/comics/onsale/covers/uploaded/MARVEL%20MASTERWORKS:%20WARLOCK%20VOL.%201_0image_ big.jpg[/hide:aa473f01d0]

MARVEL MASTERWORKS: WARLOCK VOL. 1

COVER BY: GIL KANE
WRITER: ROY THOMAS MIKE FRIEDRICH RON GOULART
GERRY CONWAY TONY ISABELLA
PENCILS: GIL KANE JOHN BUSCEMA TOM SUTTON BOB BROWN
HERB TRIMPE
THE STORY:
As the 1970s dawned, Marvel Comics marched into a new era. An era whose heroes increasingly reflected the turmoil and social unrest of the time. And as Marvel’s heroic pantheon evolved, a newly christened hero debuted to herald that new era: Adam Warlock!
Mixing super-hero action with equal parts social consciousness and allegory, writer Roy Thomas and artist Gil Kane, in some of the most accomplished work of his career, launched Warlock on a wild ride across the cosmos to Counter-Earth! Hastened by the High Evolutionary to be the savior of this parallel planet, Warlock, armed for the first time with his soul gem, must do battle with the evil Man-Beast for the very planet itself!
Featuring guest-appearances by Dr. Doom, Reed Richards and no less than the Incredible Hulk, this volume of never-before-collected stories is one you won’t want to miss, and you can bet your pet rock on that!
Collecting MARVEL PREMIERE #1-2, WARLOCK #1-8 and INCREDIBLE HULK #176-178.
288 PGS./All Ages …$54.99

FEVEREIRO

ESSENTIAL MS. MARVEL VOL. 1

COVER BY: JOHN ROMITA SR.
WRITER: VARIOUS
PENCILS: VARIOUS
THE STORY:
Ms. Marvel's current successes are only the latest in a line of earth-shaking adventures that began in her original series, reprinted here in its entirety! New nemeses like Steeplejack and the Doomsday Man vie for the female fury's attention alongside classic criminals like the Scorpion, Tiger Shark and the Brotherhood of Evil Mutants! Featuring Namorita and Vance Astro, later of the New Warriors! Alien intrigue with the Kree and Shi'ar! Supernatural thrills! And the first appearance of the marvelously malicious Mystique! Plus: X-Men alumni including Grotesk and the Lizard People! Guest-starring Captain Mar-Vell and the Avengers!
Collecting MS. MARVEL #1-23 and MARVEL SUPER-HEROES MAGAZINE #10-11.
512 PGS./Rated A …$16.99

GHOST RIDER TEAM-UP

COVER BY: BOB BUDIANSKY
THE STORY:
The Spirit of Vengeance rides roughshod over Spider-Man, the Thing and the rest of the Marvel Universe! The Spider, the Ghost and the soul-stealer who hates them both – who will survive the Carnival of Fear? The Thing vs. the Ghost Rider in Death Race! Ghost Rider, Man-Thing, Morbius and Werewolf by Night – the Legion of Monsters – join forces for the most spine-tingling team-up of all in the mysterious Marvel manner! Hawkeye, the Two-Gun Kid and the Ghost Rider take on the menacing might of the Manticore! Earth's Mightiest Heroes, the Avengers, embark on their most dangerous mission yet: capture the Ghost Rider! Plus: the Ghost Rider's strangest adventure ever – featuring the Night Rider, Marvel's first Ghost Rider! Collecting MARVEL TEAM-UP #91, MARVEL TWO-IN-ONE #80, MARVEL PREMIERE #28, AVENGERS #214, and GHOST RIDER #27 and #50.
144 PGS./Rated T+ …$15.99

ESSENTIAL PETER PARKER, THE SPECTACULAR SPIDER-MAN VOL. 3

COVER BY: FRANK MILLER
THE STORY:
"Spectacular" isn't just the title as Spider-Man's college years are augmented by authorial and illustrative excellence! Enemies old and new, recurring and rare, line up to teach the web-slinger plenty – but will he become his own worst enemy as the sinister Spider-Lizard? Robots, killer bees, living hallucinations and more! Guest-starring the Human Torch and the White Tiger! Plus: the surprising first appearance of the hero-hater who'll happen into being the Hobgoblin! Collecting SPECTACULAR SPIDER-MAN #32-61 and ANNUALS #1-3.
544 PGS./Rated A …$16.99

MARÇO

ESSENTIAL X-MEN VOL. 5 TPB (NEW)

COVER BY: JOHN ROMITA JR.
WRITER: CHRIS CLAREMONT
PENCILS: JOHN ROMITA JR BARRY WINDSOR-SMITH MICHAEL GOLDEN
BRET BLEVINS STEVE LEIALOHA
THE STORY:
NOW INCLUDES THE EPIC X-MEN/ALPHA FLIGHT LIMITED SERIES! The X-Men face off with some of their greatest foes in this all-new edition – including the Juggernaut, Doctor Doom and the Hellfire Club’s newest recruits, the Hellions – and team up with the Avengers, Spider-Man, Power Pack and more! Featuring the first appearances of Forge and Nimrod, and a chapter from the legendary SECRET WARS II crossover! Plus: Parts I and II of Claremont and Windsor-Smith’s unforgettable epic, "Lifedeath." Collects UNCANNY X-MEN #180-198, X-MEN ANNUAL #8 and X-MEN/ALPHA FLIGHT #1-2.
632 PGS./ Rated T+…$16.99

[hide:aa473f01d0]http://www.marvel.com/comics/onsale/lib/view2.htm?filename=/comics/onsale/covers/0307/MMDOCSTRNG_V3.jpg[/hide:aa473f01d0]

MARVEL MASTERWORKS: DOCTOR STRANGE VOL. 3

COVER BY: GENE COLAN
WRITER: ROY THOMAS
PENCILS: GENE COLAN TOM PALMER DAN ADKINS
THE STORY:
With the Marvel Age of Comics running full tilt, 1968 brought with it a massive expansion of the Marvel line, and the good Doctor Strange finally landed his own practice. Headed up by no less than Rascally Roy Thomas, paired with the one of the Silver Age’s greatest art teams in Gene Colan and Tom Palmer, this trio of talents would take the Master of the Mystic Arts to new horizons beyond our wildest imaginings!
It all starts off with the Sorcerer Supreme’s tragic origin, followed by the return of the nefarious Nightmare – and then, it goes straight into overdrive as Doctor Strange must face Eternity and Dormammu with the lives of Clea and Victoria Bentley hanging in the balance! But it doesn’t stop there! Next comes one of the greatest Doc Strange epics of all as he battles the Sons of Satannish in an adventure that will leave him changed…forever!
Collecting DOCTOR STRANGE (Vol. 1) #169-179 and THE AVENGERS (Vol.1) #61.
256 PGS./Rated A …$54.99

[hide:aa473f01d0]http://www.marvel.com/comics/onsale/lib/view2.htm?filename=/comics/onsale/covers/0307/MASTWORKUSA_HC.jpg[/hide:aa473f01d0]

MARVEL MASTERWORKS: GOLDEN AGE USA COMICS VOL.

WRITER:
PENCILS:
THE STORY:
Marvel proudly presents more Golden Age goodness, collecting issues #1-4 of USA COMICS from 1941. The Defender! Major Liberty!Rockman!Rusty! The original Young Avenger! The origins of the Whizzer, Jack Frost and the Vagabond! Captain Terror turns back a deadly Nazi undersea invasion! Stan “The Man” himself chronicles the historic first meeting of the USA heroes! This hardcover collection remasters and restores these early adventures, some reprinted for the very first time!
280 PGS./Rated A …$59.99

ABRIL

ESSENTIAL SPIDER-MAN VOL. 8

COVER BY: ROSS ANDRU
WRITER: LEN WEIN, BILL MANTLO, MARV WOLFMAN, ARCHIE GOODWIN & STAN LEE
PENCILS: ROSS ANDRU, MIKE ESPOSITO, DAVE HUNT,
THE STORY:
Spider-Man is as amazing as ever against adversarial alumni like the Lizard and the Kingpin, as well as up-and-coming enemies such as Stegron and Jigsaw – with the lesser-known larcenies of the Big Wheel and the Spider-Squad to fill his spare time! Featuring the first appearances of Rocket Racer and Will O 'the Wisp! Forgotten chapters from the Green Goblin legacy and the Clone Saga! Spider-Man's origin and Peter Parker's college graduation! And J. Jonah Jameson at his best and worst! Guest-starring the Punisher, Nova the Human Rocket, the Human Torch and the X-Men! Collecting AMAZING SPIDER-MAN #161-185 and ANNUAL #11, GIANT-SIZE SPIDER-MAN #6, and NOVA #12.
512 PGS./All Ages …$16.99

MARVEL MASTERWORKS: THE INVINCIBLE IRON MAN VOL.

COVER BY: GENE COLAN
WRITER: STAN LEE & ARCHIE GOODWIN
PENCILS: GENE COLAN
COLORED BY: MICHAEL KELLEHER
THE STORY:
Mr. Tony Stark, the Swingin’ ’60s Sultan of Science, is back again as none other than the Invincible Iron Man!
Brought before the United States Senate to divulge the secrets of Stark Enterprises, the stakes have never been higher for the Iron Avenger. But survival in the halls of government means risking the life of his closest confidante, when the Mandarin mistakes an armored Happy Hogan for the real deal!
There’s no time for recovery even after a face-off against the many rings of the Mandarin – because waiting right in the wings are the Mole Man, the Melter and the Crusher! And lemme tell ya, executive privilege don’t mean nuts to these ne’er-do-wells! With a return adventure to Vietnam, the communist terror of the Titanium Man and the evil ideologues of A.I.M. lined up in a row after that, you can bet your bottom dollar that it’ll be an action-packed ride straight through to the debut of Iron Man’s very own solo-series!
It all comes courtesy of Stan “The Man” and Gene “The Dean” – so you can invest now, these guys are a safe investment if there ever was!
Collecting TALES OF SUSPENSE #84-99, IRON MAN & SUB-MARINER #1 and IRON MAN (Vol. 1) #1.
256 PGS./Rated A …$54.99

Darth
25-01-2007, 07:14 PM
Ghost Rider Team Up será cofre! :rox:

scatroplauer
25-01-2007, 11:36 PM
Porra, se eu compro os essentials do Homem-Aranha já dá prá se livrar de vááááááários formatinhos... é um caso a se pensar...

Ricardo
25-01-2007, 11:51 PM
Eu vou cofrar o dos Campeões.

Spiff
26-01-2007, 11:00 AM
Pra mim são todos novidade, Fernando. Nunca acompanhei nem nunca me dediquei a procurar em sebos revistas da RGE.

Ricardo
26-01-2007, 11:50 AM
Esses Marvel Two-in-One são sensacionais. São histórias do Coisa com outros personagens, tipo uma Marvel Team-Up. As caracterizações do Coisa eram ótimas, e as histórias duravam duas partes, no máximo.

Me lembro de uma em que ele, e o Visão salvo engano, enfrenta o Basilisko (:shock: !) que era muito engraçada.

Marcelo Areal
26-01-2007, 07:25 PM
O Anibal fala sobre coisas tão antigas que fariam corar o avô do pessoa...:lol:

Falcão
26-01-2007, 07:28 PM
:lol: :lol: :lol:

Hawkman
26-01-2007, 09:02 PM
recentemente comprei 2 Showcases bem legais - Metamorpho e Challengers Of The Unknown.

Ricardo
27-01-2007, 10:43 AM
O Anibal fala sobre coisas tão antigas que fariam corar o avô do pessoa...:lol:

Vou lembrar disso quando vc vier falar de Jairzinho, Nilton Santos e cia... :lol:

Darth
05-02-2007, 03:41 PM
recentemente comprei 2 Showcases bem legais - Metamorpho e Challengers Of The Unknown.

Metamorpho eu encarei, depois de muito relutar. Challengers ainda não faz parte dos planos.

E as últimas aquisições:

http://www.mycomicshop.com/res/unprocessed/fullsize/77XQ.jpg

http://www.mycomicshop.com/res/images_products/import_from_office/largepics/421949.jpg

http://www.mycomicshop.com/res/unprocessed/fullsize/BYWV.jpg

TheDoctor
05-02-2007, 06:29 PM
COMPREI MEU PRIMEIRO SHOWCASE! :rox: :rox: :rox:

http://ec3.images-amazon.com/images/P/1401207588.01._SS500_SCLZZZZZZZ_.jpg

MANTO
05-02-2007, 09:56 PM
Eu comprei o Peter Parker - The Spectacular Spider Man 1. Sensacional e maldita Abril que pulou tantas histórias.

Agora vou ficar atrás dos essentials do quarteto fantastico.

scatroplauer
05-02-2007, 10:02 PM
Nossa mano, tem até Essential do Luke Cage! Dois ainda! :shock:

Vai prá lista dos futuros cofres com certeza! :rox:

Darth
05-07-2007, 11:57 AM
Algumas novidades:

http://www.mycomicshop.com/res/images_products/import_from_office/largepics/BAJ4O011ST.jpg http://www.mycomicshop.com/res/images_products/import_from_office/largepics/BAK6Y011ST.jpg

http://www.mycomicshop.com/res/images_products/import_from_office/largepics/BAJQD021ST.jpg http://www.mycomicshop.com/res/images_products/import_from_office/largepics/BAJTV011ST.jpg

http://www.mycomicshop.com/res/images_products/import_from_office/largepics/BAJET011ST.jpg http://www.mycomicshop.com/res/images_products/import_from_office/largepics/BAJK2011ST.jpg

http://www.mycomicshop.com/res/images_products/import_from_office/largepics/BAIKJ031ST.jpg http://www.mycomicshop.com/res/images_products/import_from_office/largepics/BAJJS021ST.jpg~

http://www.mycomicshop.com/res/images_products/import_from_office/largepics/BAFRV021ST.jpg

Legal né? :wink:

AntiMonitor
05-07-2007, 12:17 PM
PQP, estou fudido, Bátimã...

De novidades minhas, só o Essential Peter Parker 2, o Team-UP 1 (ambos devidamente comprados em Londres a preços justos - mesmo em libras), o Essential Justiceiro (surpreendentemente bom) e os Showcase Haunted Tank 1 e JLA 2.

Preciso botar a lista em dia, mas PQP, haja $$$$...

Minotauro
05-07-2007, 12:23 PM
Eu, como bom humildão, só tenho o Showcase do Challengers of Unknown e Shazam!. Em breve, cofro esse da Legião e, talvez, o Aquaman.

Chifradas,

Goyo
05-07-2007, 12:24 PM
Muito legais mesmo essas linhas de tijolos a papel jornal. Agora que parei com mensais, vou investir nelas. Muito baratas e garante leitura por muito tempo, sem contar que você lê só aquilo que te interessa. Tô hoje lendo o Showcase Justice League of America Vol. 1, bacana mesmo o material, horas e horas de leitura garantidas por merrecas.

Falcão
05-07-2007, 12:54 PM
tb to com esse da Liga e com os dois do Lanterna Verde.

esse Aquaman, dependendo da fase, é cofre.

Live
05-07-2007, 01:02 PM

Acho que esse traz fase do Aquaman em adventure comics, tenho uma baita curiosidade pra ler a fase desenhada pelo Jim Aparo, que deve sair no vol 2 ou 3, será cofre.

Falcão
05-07-2007, 01:17 PM

Acho que esse traz fase do Aquaman em adventure comics
isso aí, é o iniciozinho da silver age desenhada pelo Cardy... vou deixar passar.

Showcase Presents: Aquaman 1 (Adventure Comics 260-280, 282, 284, Lois Lane 12, Showcase 30-33, Detective 293-300, Jimmy Olsen 55, Aquaman 1-6, World's Finest 125-129; w Robert Bernstein, Jack Miller; a Nick Cardy, Ramona Fradon, Kurt Schaffenberger, et al.). [From DC Comics: Over 500 pages highlighting classic tales of Aquaman, featuring the debuts of Mera and Aqualad!]

tenho uma baita curiosidade pra ler a fase desenhada pelo Jim Aparo, que deve sair no vol 2 ou 3, será cofre
fase do Aparo será cofre. e a do Don Newton tb.

Marcelo Areal
05-07-2007, 04:06 PM
Ta foda de acompanhar esta serie de essential e showcase...

Sonâmbulo
07-07-2007, 04:24 AM
Bando de velhos!

Foda! Queria ter todos! :oops:

(os TPs, não os velhos... hehe)

Daft Flores
10-07-2007, 10:33 PM
Olá pessoal!

Existem planos de um Essential da Viúva Negra?

Ela nunca teve uma mensal, mas adora fazer bicos na revista dos outros. Já dava pra fazer um apanhado dela, não acham?

Daft Flores
11-07-2007, 03:14 PM
Alguém?

DidCart
11-07-2007, 03:37 PM
Cofei um Essential do Homem-Aranha no Amazon.
Agora é só esperar chegar. :D

Jack
11-07-2007, 04:13 PM
Alguém?

Essential acho que não, mas tem uma antologia em 2 volumes no Amazon. Só não sei do que se trata.

Daft Flores
11-07-2007, 05:09 PM
Achei sobre ela no Amazon as duas minis da Natasha escrita pelo Richard K. Morgan que saíram na MAX e o arco que saiu em Marvel Apresenta 2.

Essas eu tenho (well, a MA 2 ainda não, mas só basta pegar na mão no Planetary).

Será que esses editores da Marvel não reconhecem o valor da Nati?

AntiMonitor
11-07-2007, 05:11 PM
Alguém?

Essential acho que não, mas tem uma antologia em 2 volumes no Amazon. Só não sei do que se trata.

Acho que são aquelas minisséries publicadas em Marvel Max, do Richard K. Morgan (ou algo assim).

Na Espanha, a Planeta De Agostini lançou um "Essentialzinho", com as histórias solo dela dos anos 70 - que, salvo engano, são inéditas por aqui. Se juntar estas, outras solo (tipo uma que saiu em Aventura e Ficção, pela Abril) e aquela primeira minissérie dela (por Ralph Macchio e George Pérez, publicada em SAM), acho que já tem massa pra um Essential.

Abraços!!!

DidCart
15-07-2007, 07:01 PM
Comprei hoje o Essential X-Men #2, com Uncanny X-Men 120-144.
Fase do Byrne. Ótimas histórias! A primeira aparição da Tropa Alfa, Saga da Fênix Negra, a primeira aparição de Kitty Pride, dentre outros! Ótima aquisição!

oldboy
15-07-2007, 07:44 PM
Muito legais mesmo essas linhas de tijolos a papel jornal. Agora que parei com mensais, vou investir nelas. Muito baratas e garante leitura por muito tempo, sem contar que você lê só aquilo que te interessa. Tô hoje lendo o Showcase Justice League of America Vol. 1, bacana mesmo o material, horas e horas de leitura garantidas por merrecas.

estou vendendo o meu na classificados... :lol:

bigas
15-07-2007, 09:54 PM

É meu pow! :D

TeDDD
15-07-2007, 10:16 PM

É meu pow! :D

Ofereço 10 conto a mais

:badtatu: :badtatu:

Ps- não podia perder a piada :P

Rainbow Typhoon !!!
15-07-2007, 11:28 PM
Esse showcase que o Oldi boy tá vendendo é o mesmo que a panini vai lançar?

Falcão
15-07-2007, 11:44 PM
é.

MANTO
16-07-2007, 02:55 AM
Ontem chegou meu pedido do Submarino, com mais de 2 meses de atraso, do Essential Hulk 1. O bom é que me mandaram a última edição publicada dele com a capa da primeira edição. Até que valeu a espera e ter feito aquela pressão em cima do Submarino.

E estou terminando de ler o Essential Captain America 1.
Eu nunca tinha lido nada do Capitão América direito, aliás, sempre fui altamente preconceituoso com o personagem, mas depois de ler essa série do Brubaker me animei pra ler algumas coisas velhas do personagem e vou dizer que gostei mesmo!!!

Histórias curtas, simples e que cumprem seu papel perfeitamente que é divertir. Nada pra ficar pensando muito é apenas diversão, diversão e histórias do bem. Algumas histórias praticamente se repetem, mas mesmo assim vale a pena conferir esse material.
É claro que tem muita patriotada, mas mesmo elas fazem o leitor se divertir. Os nazistas atiram nos inimigos os americanos os tratam com respeito!!! Demais!!!

DidCart
16-07-2007, 11:02 AM
Eu tava afim de comprar mais dois essentials. Um do Thor e quem sabe um do Hulk. Mas é certeza que quero o do Thor. Vamos esperar e ver se rola mês que vêm.

tocoelho
16-07-2007, 11:58 AM
Para quem não conhece as listagens completas, deixo aqui estes três links:

http://www.marvelmasterworks.com/library_essentials.html

http://www.dccomics.com/graphic_novels/?cat=DC+COMICS
Aqui é só baixar até à letra S e verificar :wink:

http://www.collectedcomicslibrary.com/books.html
À esquerda têm vários ficheiros em pdf com as listagens completas dos DC Archives e Showcase Presents, dos Marvel Masterworks, Omnibus e Essentials, dos Dark Horse Archives e dos EC Archives.

Para quem procura listagens completas, este último é o ideal.

Um abraço,

Tocoelho

Leandro Azeredo
16-07-2007, 12:11 PM

Acho que esse traz fase do Aquaman em adventure comics
isso aí, é o iniciozinho da silver age desenhada pelo Cardy... vou deixar passar.

Showcase Presents: Aquaman 1 (Adventure Comics 260-280, 282, 284, Lois Lane 12, Showcase 30-33, Detective 293-300, Jimmy Olsen 55, Aquaman 1-6, World's Finest 125-129; w Robert Bernstein, Jack Miller; a Nick Cardy, Ramona Fradon, Kurt Schaffenberger, et al.). [From DC Comics: Over 500 pages highlighting classic tales of Aquaman, featuring the debuts of Mera and Aqualad!]

tenho uma baita curiosidade pra ler a fase desenhada pelo Jim Aparo, que deve sair no vol 2 ou 3, será cofre
fase do Aparo será cofre. e a do Don Newton também.
Não tem confusão nenhuma, a da Fradon é a que vale!
:rox:

bigas
16-07-2007, 12:29 PM
Para quem não conhece as listagens completas, deixo aqui estes três links:

http://www.marvelmasterworks.com/library_essentials.html

http://www.dccomics.com/graphic_novels/?cat=DC+COMICS
Aqui é só baixar até à letra S e verificar :wink:

http://www.collectedcomicslibrary.com/books.html
À esquerda têm vários ficheiros em pdf com as listagens completas dos DC Archives e Showcase Presents, dos Marvel Masterworks, Omnibus e Essentials, dos Dark Horse Archives e dos EC Archives.

Para quem procura listagens completas, este último é o ideal.

Um abraço,

Tocoelho

Muito bom o ultimo link, esse blog é muito legal!

DidCart
30-07-2007, 10:01 PM
Revivendo o tópico!
Chegou hoje o meu Essential Spider-Man #2 que comprei pelo Amazon! Muito boa qualidade! Recomendo a todos o material e a loja!

Rainbow Typhoon !!!
30-07-2007, 10:06 PM
Que merda, esse da Panini demorou já... não era pra sair agora em julho :? ?

DidCart
30-07-2007, 10:11 PM

Teoricamente sim... mas é a Panini, né... :?

oldboy
30-07-2007, 11:31 PM

pare de comprar aqueles cds meia-boca na amazon e compre gibis :-x

Rainbow Typhoon !!!
31-07-2007, 09:24 AM

pare de comprar aqueles cds meia-boca na amazon e compre gibis :-x
meia-boca :-x ??
Só compro a elite dos baguio!
Mas faz um tempinho mesmo que nao compro...

Bandana
31-07-2007, 09:44 AM
Dois showcases e um archieve do herói de verdade :lanterna: .
No aguardo do showcase da Liga pela Panini.

Darth
31-07-2007, 09:59 AM
Eu estou no aguardo desse Essential aqui, que encomendei com o senhor Eder:

http://deadon.files.wordpress.com/2007/02/dazzler.jpg

Marcelo Areal
31-07-2007, 03:36 PM
E eu que fiquei meio envegonhado de ter comprado alguns Essentials de Terror da Marvel (na verdade só faltam o do Frankstein e os 4 do Dracula).

Darth
08-08-2007, 02:14 PM
Dois lançamentos para Novembro:

SHOWCASE PRESENTS: SUICIDE SQUAD VOL. 1 TP
Written by John Ostrander, Keith Giffen, J.M. DeMatteis and others, art by Howard Chaykin, Karl Kesel, Luke McDonnell and others.
From the 1980s comes this hard-hitting volume collecting the popular series in which captured super-villains got the chance to leave prison behindŠfor a price. Included are storied from Suicide Squad #1-18, Doom Patrol and Suicide Squad Special #1, Secret Origins #14 and Justice League International #13.
528 pages, black and white, $16.99, in stores on Nov. 14.

SHOWCASE PRESENTS: THE SECRET SOCIETY OF SUPER-VILLAINS VOL. 1 TP
Written by various, art by various.
The greatest villains of the DC Universe unite in this volume collecting tales from the 1970s. Brought together an unknown benefactor, the Secret Society includes such deadly members as Gorilla Grodd, Captain Boomerang, Mirror Master, Sinestro, Star Sapphire and many others. Featuring appearances by Hawkman, Green Lantern and other heroes!
520 pages, black and white, $16.99, in stores on Nov. 28.

DidCart
08-08-2007, 09:03 PM
Só pra movimentar o tópico um pouco... comprei mais dois Essentials, os números 3 e 4 do Homem-Aranha! Só história alto nível! Recomendo a todos!

Chico Barney
08-08-2007, 09:15 PM

Tô de olho nesse também!

Hawkman
08-08-2007, 11:36 PM

Tô de olho nesse também!

Esse essential chegará amanhã na loja, junto com o volume 2 da Spider-Woman e os Showcases Batman Volume 02, Batgirl Volume 01, Martian Manhunter Volume 01, Atom Volume 01, Adam Strange Volume 01 e The War That Time Forgot Volume 01.:

Darth
25-09-2007, 12:00 PM
Algumas novitas:

http://www.mycomicshop.com/res/images_products/import_from_office/largepics/BAK7I011ST.JPG http://www.mycomicshop.com/res/images_products/import_from_office/largepics/BAK57011ST.JPG

http://www.mycomicshop.com/res/images_products/import_from_office/largepics/BAJNU011ST.JPG http://www.mycomicshop.com/res/images_products/import_from_office/largepics/BAKGX011ST.JPG

http://www.mycomicshop.com/res/images_products/import_from_office/largepics/BAK8C021ST.JPG http://www.mycomicshop.com/res/images_products/import_from_office/largepics/BAIWR021ST.JPG

http://www.mycomicshop.com/res/images_products/import_from_office/largepics/BAIWS041ST.JPG

Ricardo
25-09-2007, 12:54 PM
Eu fico triste é de ver que já fazem três anos que a DC não lança mais Archives da Legião.

E já passou da hora da Marvel lançar um Essential de Power Man/ Iron Fist: Heroes for Hire.

Falcão
25-09-2007, 01:11 PM
E já passou da hora da Marvel lançar um Essential de Power Man/ Iron Fist: Heroes for Hire.
tem material pra uns 3 essentials.

o iniciozinho da série (Power Man #48 e 49 e Power Man and Iron Fist #50) tá em Essential Power Man, vol. 2 e Essential Iron Fist.

Ricardo
25-09-2007, 01:31 PM
Mas já é da dupla Claremont/Byrne?

Falcão
25-09-2007, 01:46 PM
é sim.

Rainbow Typhoon !!!
25-09-2007, 02:19 PM
Sensacional, um showcase da Batgirl, vou ter que comprar.

Chico Barney
26-09-2007, 12:20 PM
tem material pra uns 3 essentials.

o iniciozinho da série (Power Man #48 e 49 e Power Man and Iron Fist #50) tá em Essential Power Man, vol. 2 e Essential Iron Fist.

Tá em pré-venda no Amazon:

Essential Power Man and Iron Fist, Vol. 1 (Marvel Essentials) (Paperback)
by Chris Claremont (Author)

http://ec1.images-amazon.com/images/I/51LmxqaSqpL._AA240_.jpg

Ricardo
26-09-2007, 01:11 PM
Tá em pré-venda no Amazon:

Essential Power Man and Iron Fist, Vol. 1 (Marvel Essentials) (Paperback)
by Chris Claremont (Author)

http://ec1.images-amazon.com/images/I/51LmxqaSqpL._AA240_.jpg

Esse daí é cofre certo!!!!

tron
26-09-2007, 04:25 PM
alguém conhece alguma loja importadora?
Tava afim de comprar uns essential mais não quero comprar pelo amazon, to sem cartão de crédito.

Falcão
26-09-2007, 04:48 PM
http://www.mbbforum.com/mbb/loja_mbb/banner_super.gif (www.supercomics.com.br)

Chico Barney
19-10-2007, 08:56 PM

Chegou hoje aqui Essential Power Man volumes 1 e 2! Os próximos da lista sao os do Iron Fist.

scatroplauer
19-10-2007, 09:01 PM

Chegou hoje aqui Essential Power Man volumes 1 e 2! Os próximos da lista sao os do Iron Fist.

O os meus chegam o mês que vem! :rox:

Rainbow Typhoon !!!
19-10-2007, 10:00 PM
Caraio.. quando eu terminar minha pilha de gibis que tenho aqui, vou partir pra esses showcases... esse da Babs deve ser fodastyko !!
Tenho curiosidade em ler o da Legião tb.

Snake
24-10-2007, 06:37 AM
pro pessoal aqui de porto alegre:

a tutatis botou em promoção (até início de novembro) todos os essentials e showcases da loja.

cada um ta custando na faixa de 30 a 40 reais.

mas é queima de estoque, pois parece q eles nao querem mais trabalhar com esse material.

seja como for, fica aí a dica pros meus conterrâneos.

eu já fiz meu rancho lá, hehe.

TheDoctor
30-10-2007, 04:10 PM
Minhas novas aquisições nesse queimão da Tutatis:

SHOWCASE PRESENTS: SUPERMAN VOL. 2 (R$ 37,00)
http://image.milehighcomics.com/istore/images/large/74333893211.2.gif

SHOWCASE PRESENTS: SUPERMAN VOL. 3 (R$ 37,00)
http://image.milehighcomics.com/istore/images/large/74333893211.3.gif

E pelo VOL. 1 eu paguei R$ 27,00 na Cultura.

Morda-se de inveja, Mxy! :twisted:

Hawkman
30-10-2007, 05:27 PM
alguém conhece alguma loja importadora?
Tava afim de comprar uns essential mais não quero comprar pelo amazon, to sem cartão de crédito.

Temos vários Essentials e Showcases no estoque. Informe qual está procurando.

Marcelo Areal
23-11-2007, 06:50 AM
Chegaram esta semana

http://www.hillcity-comics.com/graphic_novels_2007/new_graphic_novel8860.jpg

http://www.dynamicforces.com/images/EssentialMoonKnightVol2TPB.jpg

http://www.dynamicforces.com/images/essentialpun2.jpg

http://www.dynamicforces.com/images/BATMANOUTSIDERSVOL1.jpg

Muito bom...

Com isso a coleção pula para 50 essential e showcase com o fino da bossa dos anos 60, 70 e 80..:rox:

Darth
23-11-2007, 08:43 AM
Coloca as capas certas, Areal...não esculhamba o tópico... :lol:

Ricardo
23-11-2007, 09:00 AM
http://www.hillcity-comics.com/graphic_novels_2007/new_graphic_novel8860.jpg

http://www.dynamicforces.com/images/EssentialMoonKnightVol2TPB.jpg

http://www.dynamicforces.com/images/BATMANOUTSIDERSVOL1.jpg

Esses daqui me interessam. Justiceiro eu passo longe...

Stanislaw Ponte Preta
23-11-2007, 11:15 AM
Esse showcase de BATMAN & OUTSIDERS é preto e branco, né? Que merda. Prefiro correr atrás das gringas coloridas mesmo. Jim Aparo precisa ser bebericado com cores.

Live
23-11-2007, 11:19 AM
Todos os showcases são Preto-e-branco.

Eu sinceramente prefiro assm, mesmo porque a colorização original dos anos 80 deixa muito a desejar.

TheDoctor
23-11-2007, 04:47 PM
Chegaram esta semana

Muito bom...

Com isso a coleção pula para 50 essential e showcase com o fino da bossa dos anos 60, 70 e 80..:rox:

Marcelo, depois de adquirir os essentials você se livra dos formatinhos xexelentos? Qual o tamanho da sua coleção atual? Onde guarda tudo? Tem fotos?

Chico Barney
23-11-2007, 05:15 PM
Mais importante, quantos desses Essentials e showcases ele já leu inteiros?

Goyo
23-11-2007, 05:31 PM
http://www.dynamicforces.com/images/essentialpun2.jpg

Olha essa capa que sem noção... :lol:

No mínimo o Frank perde o braço com o coice da bazuca, ou cai do prédio de onde está dependurado... :lol:

Ou seja: muito foda! :rox:

Aion
23-11-2007, 05:49 PM
porra, babei nesse Batman Outsiders, pena que é preto e branco.
e o resto desses Essentials tinha uma cacetada na Bienal.

Marcelo Areal
26-11-2007, 06:38 AM
Marcelo, depois de adquirir os essentials você se livra dos formatinhos xexelentos?

Não. Ja percebi que quando vendo uma revista, ela vira comida ou combustivel pro carro!!! Então, para que vender???

Qual o tamanho da sua coleção atual? Onde guarda tudo? Tem fotos?

Hoje são exatos 6835 exemplares devidamente cadastrados no sicreq...

No meu AP atual eu mandei fazer uma estante. Vi que a parada não funcionou bem porque não facilitou em nada o manuseio. Estou quase mudando e la a estante vai ser menor. Praticamente vou deixar em casa só o que não li. O que ja foi lido ja esta armazenado em caixas (de papelão que o boticario usa para guardar perfume. Quem conhecer lguem que trabalhe no boticario, consiga esta caixas. são excelentes.) que serão armazenadas no sotão da casa de minha mãe. Já tem todo um esquema pronto para evitar poeira, insetos e agua.
Quando eu conseguir comprar uma ap maior, com certeza elas voltarão para minha casa.

Tenho foto não!!!

Mais importante, quantos desses Essentials e showcases ele já leu inteiros?

Ja li 5...:lol:

Darth
06-12-2007, 10:51 AM
Última aquisição:

http://www.coverbrowser.com/image/bestselling-comics-2007/817-1.jpg

Darth
21-02-2008, 04:50 PM
Nas solitações da Marvel deste mês, um lançamento inesperado:

http://www.marvel.com/comics/onsale/covers/0508/Ess_Ramp_Hulk_V1.jpg

ESSENTIAL RAMPAGING HULK VOL. 1
COVER BY: KEN BARR
WRITER: DOUG MOENCH
JIM STARLIN
JOHN WARNER
BILL MANTLO
PENCILS: WALT SIMONSON
JIM STARLIN
KEITH POLLARD
HERB TRIMPE
SAL BUSCEMA
RON WILSON
THE STORY: Not a hoax, not a dream, not an imaginary story...so what IS it? Judge for yourself as the gamma-powered gargantua's long-lost black-and-white adventures are reprinted for the first time! Rarely seen moments of Hulk history featuring aliens, magic, horror and wonder – the full gamut for Marvel's great green giant! Guest-starring the Avengers, the X-Men and more! Collecting RAMPAGING HULK #1-9, THE HULK! #10-15 and INCREDIBLE HULK #269.
Rated T+ …$16.99
ISBN: 978-0-7851-2699-7
PRICE: 16.99
IN STORES: May 28, 2008

Cofre! Muito embora eu esperasse o lançamento do Volume 5 da série tradicional.

Ricardo
21-02-2008, 05:04 PM
Eu cofrei o Essential Avengers nº 6, mas ainda nem postaram...

http://ecx.images-amazon.com/images/I/61uJr2gb07L._SS500_.jpg

MANTO
21-02-2008, 08:35 PM
Rapeizes o que vocês acham do Essential Marvel Saga? Eu tava afim de comprar, mas não me lembro se cheguei a ler isso (provavelmente não).

Qual a opinião dos senhores?

scatroplauer
21-02-2008, 11:57 PM
Os Essentials do Luke Cage são muito foda. A contagem de corpos é alta na 1ª edição, já na 2ª as peripécias dele com a máquina de café são nível Praça é Nossa, e por isso mesmo são sensacionais. Ainda não li tudo prá ver que fim deu. E rumo ao Essential Iron Fist!

O dos Vingadores novo em breve estará a caminho do cofre.

Darth
22-02-2008, 12:05 AM
Marvel Saga não saiu por aqui, Manto. É uma série em 25 edições em "prosa", ou seja, conta a história do Universo Marvel em ordem cronológica, mas com quadrinhos dos gibis originais como ilustrações do texto. Depois do final da série, saíram duas minis de 4 volumes nos mesmos moldes: Wolverine Saga e Spider-Man Saga. Tenho todos! :)

Pip
22-02-2008, 03:08 AM
pergunta: é possivel a MARVEL lançar um essential do Shang Chi ou do ROM, ou isso é impossivel judicialmente?

Obrigado,

Bruno.

Darth
26-02-2008, 11:51 AM
Olha, já tem uns dois anos que o Quesada disse que estava em fase final de negociação pra lançar um Essential Master of Kung Fu, mas até agora nada.

ROM pelo jeito não tem chance alguma. Uma pena.

Hawkman
26-02-2008, 11:56 AM
Na última carga que chegou na loja, recebemos os Essentials Captain America volume 04, Avengers volume 06, Power Man & Iron Fist volume 01 e os Showcases Robin Volume 01 e Aquaman Volume 02.

Ricardo
11-03-2008, 09:51 AM
Eu cofrei o Essential Avengers nº 6, mas ainda nem postaram...

http://ecx.images-amazon.com/images/I/61uJr2gb07L._SS500_.jpg

Chegou!!! :rox: :rox: :rox: :rox: :rox:

- Zodíaco :rox:

- A origem de Mantis

- Thanos, Drax e Capitão Mar-Vell :rox:

- Garra Sõnica e Solarr... :lol:

- Whizzer e Nuklo

- O casamento de Cristalys e Mercúrio

- A morte do espadachim

- Kang, Immortus e a saga da Madonna Celestial :rox:

- Vingadores vs Frankstein... :boo:

- O casamento da Feiticeira e Visão

- A chegada do Fera aos Vingadores :rox:

scatroplauer
11-03-2008, 07:21 PM
Muito foda!

Estou aguardando meu orçamento ficar mais folgado para cofrar esse TP o mais breve possível.

Rainbow Typhoon !!!
13-03-2008, 12:43 AM
Chegou semana passada:

http://ecx.images-amazon.com/images/I/51a%2B6GTD3oL._AA240_.jpg
Babs

http://ecx.images-amazon.com/images/I/51K3JX5249L._AA240_.jpg
Teen Titans 1

http://ecx.images-amazon.com/images/I/61QLx2oXrBL._AA240_.jpg
Hulk 1

Porra... esse essential do Hulk, o meu tem a capa diferente, mas nao achei pra postar aqui :?

Desses, só comecei a ler da Babs, li ate a metade mais ou menos... umas historinhas mto fodas :lol:

AntiMonitor
13-03-2008, 05:31 PM
Terminei recentemente de ler este:

http://www.marvel.com/comics/onsale/covers/uploaded/0.898603001192134247image_small.jpg

Achei fraco, para o padrão "That's 70 Show". A mitologia do Motoqueiro, tão rica no primeiro volume - Satã, Daimon Hellstrom, a Feiticeira (Linda Littletree, o StuntMaster, etc), fica reduzida a um chororô entre Karen Page (!) e Roxanne Simpson, e o Johnny vagando por cidades próximas ao deserto.

Abraços!!!

MANTO
26-04-2008, 05:20 AM
Depois de ler o post do Agria que o Leoradd postou por essas bandas resolvi deixar o Marvel Saga pra trás e correr atrás do material dos Defenders.
Essa semana veio:

http://www.mycomicshop.com/res/images_products/import_from_office/largepics/BAIKJ011ST.JPG
http://www.mycomicshop.com/res/images_products/import_from_office/largepics/BAIKJ021ST.JPG

Descobrir esses Essentials (valeu Fernando) quebrou minhas pernas. O negócio é simplesmente viciante....
Cada vez que chega um novo você já sai na caça de um outro e enquanto isso a pilha de leitura aumenta.

E vocês desistiram do negócio ou a pobreza bateu em vossas casas?

Darth
26-04-2008, 10:53 AM
Eu tô com quinze - QUINZE - pendentes de leitura. :oops:

Enquanto eu não matar pelo menos a metade disso aí, nada de novo vai adentrar o cofre. :lol:

PS.: Mas esse Avengers #6 aí...hummm.... :twisted:

Ricardo
26-04-2008, 12:53 PM
Eu dei um tempo nos Essentials, mas confesso que os do Punho de Ferro e dos Defensores estão coçando o bolso...

MANTO
26-04-2008, 02:01 PM
Eu tô com quinze - QUINZE - pendentes de leitura. :oops:

Enquanto eu não matar pelo menos a metade disso aí, nada de novo vai adentrar o cofre. :lol:

PS.: Mas esse Avengers #6 aí...hummm.... :twisted:

Hahaha é foda eu estou com 12 pendentes. Como eu normalmente levo 1 mês pra fechar cada volume é 1 ano de leitura garantida e atrasada.

M1ster
26-04-2008, 02:53 PM
Rapeizes o que vocês acham do Essential Marvel Saga? Eu tava afim de comprar, mas não me lembro se cheguei a ler isso (provavelmente não).

Qual a opinião dos senhores?

Marvel Saga é muito bom.
Praticamente todo marvete deveria ter ela.

MANTO
21-05-2008, 03:35 AM
No preparo para o filme mais 3 Essentials penetram no cofre.

Essential Hulk 2, 3 e 4.

Preciso parar de comprar a parada mas as oportunidades não deixam...

No momento estou terminando de ler o 4° volume das histórias do Quarteto. É impressionante como a série vai melhorando de qualidade com o passar dos anos. Perto das primeiras histórias as histórias desse volume descem fácil e a leitura é cada vez mais agradável.

Me parece que o negócio deixa de ser tão truncado (como vemos ainda no começo do 3° volume) e na medida que os personagens possuem mais "história" tudo fica mais fácil.

Para aqueles que ainda não notaram a Marvel alterou o design de capa dos Essentials.
O negócio agora será desse jeito:
http://talesofwonder.com/images/APR082376.jpg

Pra quem já estava acostumado com o design antigo e se prende nessas coisas: fudeu.

Darth
21-05-2008, 10:18 AM
Já é o terceiro design diferente na coleção. :?

Ricardo
21-05-2008, 11:11 AM
Não esquento muito com design, não. Mantendo o formato tá tudo bem.

Iron-Man
21-05-2008, 11:15 AM
Terminei de ler esse.

http://www.mycomicshop.com/res/images_products/import_from_office/largepics/BAIWU031ST.JPG

Gostei bastante. A maior parte é de histórias fechadas. E os dois melhores momentos, para mim, são quando o Homem de Ferro enfrenta o Dínamo Escarlate e o Homem de Titânio, que culmina com a morte de seu interesse amoroso na época, Janice Cord e com a chegada da Elite de Espionagem e do Espião Mestre que tem participação do Demolidor e Nick Fury.

MANTO
21-05-2008, 02:00 PM
Já é o terceiro design diferente na coleção. :?

Hehehehe mas vamos concordar que o primeiro é horroroso.

O foda é que quando fizeram a primeira mudança esse design feião não tinha tantos volumes lançados. Agora que mudaram vai demorar um bom tempo até todos os volumes serem lançados com esse novo design.

Rainbow Typhoon !!!
21-05-2008, 06:17 PM
No preparo para o filme mais 3 Essentials penetram no cofre.

Essential Hulk 2, 3 e 4.

To afim de comprar os do Hulkão tb.
Atualmente to lendo o Essential 1 dele... o começo tava meio chato pra caralho.. mas cheguei na metade do baguio depois de muito esforço :lol: .. .e agora ta bem bacana, vou ver se termino de ler essa semana 8-)

scatroplauer
21-05-2008, 07:28 PM
Eu dei um tempo nos Essentials, mas confesso que os do Punho de Ferro e dos Defensores estão coçando o bolso...

Defensores eu não sei, mas o do Punho de Ferro é show de bola! Principalmente depois que entram o Claremont e o BYRNE!!!!BYRNE!!!!BYRNE!!!!BYRNE!!!!BYRNE!!!!, o essential vai até o fim do run dos dois, aí já continua no Power-Man/Iron Fist 01. Esse e o Avengers 06 estão devidamente cofrados, estou na caça agora dos "essentials" do Conan da Dark Horse.

Esses com certeza virão na próxima remessa.

Marcelo Areal
01-06-2008, 04:33 PM
Chegou la em casa um dia desses

http://cdn.overstock.com/images/products/muze/books/9780785130581.jpg

http://cdn.comixology.com/2007/AUG07/midsize/AUG070123_m.jpg

http://g-ecx.images-amazon.com/images/G/01/ciu/e4/b5/68d1c060ada0bd5ecfc88110.L.jpg

Só estranhei o tamanho dos Essential Conan!!! Pensei que era do mesmo tamanho da Espada Selvagem.

Ricardo
01-06-2008, 05:43 PM
Só estranhei o tamanho dos Essential Conan!!! Pensei que era do mesmo tamanho da Espada Selvagem.

E qual é o tamanho dos Essential do Conan, Areal?

Rato de Metranca
01-06-2008, 10:20 PM
Na minha ida aos USA comprei esses Conan. Foram os únicos Essential que comprei, mais Starman completo e o Black Dossier por uma pechincha em um sebo.

Mas vi vários essentials e fiquei babando. Acho que vou começar a entrar nessa agora. Mas eu curti mais os de personagens de segunda linha. Fiquei doido para comprar o do Dr. Estranho, Punho de Ferro e Cavaleiro da Lua. Capaz de encomendar um dia desses.

Ricardo
01-06-2008, 11:38 PM
Então os Essential da Savage Sword of Conan tem o mesmo tamanho dos Essentials normais?

Hawkman
02-06-2008, 12:37 AM
Sim

Ricardo
02-06-2008, 01:26 AM
Valeu, Hawkman!!!

chrobain
02-06-2008, 11:27 PM
Vi este topico e fiquei curioso em adquirir um essential para experimentar...to quase comprando o Spider man vol 5 e o Showcase Jonah Hex da Opera Grafica...alguem ae recomenda?!!?

DidCart
02-06-2008, 11:34 PM
Estou pra cofrar todos esses:

http://www.spiderfan.org/comics/images/spiderman_essential/004_alt.jpg

http://www.spiderfan.org/comics/images/spiderman_essential/005.jpg

http://www.spiderfan.org/comics/images/spiderman_essential/006.jpg

http://www.spiderfan.org/comics/images/spiderman_essential/007.jpg

http://www.spiderfan.org/comics/images/spiderman_essential/008.jpg

Só estou esperando completar a grana!

Darth
03-06-2008, 10:48 AM
Vi este topico e fiquei curioso em adquirir um essential para experimentar...to quase comprando o Spider man vol 5 e o Showcase Jonah Hex da Opera Grafica...alguem ae recomenda?!!?

Fuja dessa da Opera. É mais caro que o importado.

chrobain
04-06-2008, 10:02 PM

Fuja dessa da Opera. É mais caro que o importado.

Sei..mas é em portuga né..como to começando agora a comprar importados (comprei Batman Under the Hood vol. 1 e Essential Spider-man 5) meu inglês ainda não tá esperto não...mas acho que na tentativa vou conseguindo pois nunca fiz curso mas entendo bastante...

pessoal que compra muitos ae poderia dizer...de boa ler assim com meu inglês de esquina + dicionário ou é preciso um CCAA, FISK da vida...

Ricardo
04-06-2008, 10:36 PM
Cara, eu comecei com meu inglês de esquina + dicionário e, com o tempo, a leitura vai ficando mais rápida e vc vai usando cada vez menos o dicionário.

Vai ná fé.

chrobain
05-06-2008, 12:00 AM
Cara, eu comecei com meu inglês de esquina + dicionário e, com o tempo, a leitura vai ficando mais rápida e você vai usando cada vez menos o dicionário.

Vai ná fé.

Show Aníbal...porque eu tava lendo aqui vocês comprando Essentials, Showcases, Absolutes e Omnibus a torto e a doidado e pensei: "Porra, neguim ai deve ser fera no english" e ja tava vendo curso de inglês pra fazer...mas depois de 50 paginas do meu primeiro na lingua vi que nao é nenhum misterio nao...
e vamo que vamo!!!

Louri
23-06-2008, 03:09 PM
Ae galera que tal fazermos uma resenha dos Essentials/showcases que temos e já completamos a leitura? Assim ficaria interessante para trocarmos opiniões e ajudaria quem está na dúvida sobre a compra de algum dos títulos das coleções.

Eu ainda estou na metade do meu primeiro e tenho mais cinco da fila de espera, mas quando terminar, se a idéia vingar, eu posso postar uma resenha sobre ele :
http://www.dccomics.com/media/product/4/1/4177_400x600.jpg

Hawkman
23-06-2008, 05:02 PM
http://img.photobucket.com/albums/v69/hawkman/capmarv1.jpg

Esse foi um dos essentials que chegaram para mim este mês. Há anos estava aguardando o lançamento desta fase quase inédita no Brasil em uma edição encadernada.
O volume 01 apresenta as histórias de Marvel Super-Heroes # 12 e 13 e Captain Marvel # 01 a 21.
Com a arte fantástica do Gil Kane e de outros mestres da silver age, como Gene Colan John Buscema, Tom Sutton, e alguns menos habilidosos como Don Heck, Frank Springer, Dick Ayers...

O outro essential que chegou foi o Complete John Byrne´s Next Men Volume 01.

http://img.photobucket.com/albums/v69/hawkman/nextmenvol1.jpg

Republica os números 01 a 11 da série original. E o desenho do Byrne em preto-e-branco está sensacional.

Ricardo
23-06-2008, 07:35 PM
Esse Essential do Capitão Marvel e esse Showcase do Lanterna Verde parecem ser sensacionais!!!

Louri
23-06-2008, 10:36 PM
O showcase do Lanterna é maneiro. Apesar de ser em preto e branco, a arte é muito boa. As estórias são bem legais tb, lógico que guardadas as devidas proporções.

Pip
24-06-2008, 02:34 AM
Chegou meu 1º Essential: (na verdade, o 1º foi um essential do Logan que ganhei como presente em 1997)

http://ecx.images-amazon.com/images/I/51GryZQEV8L._SL500_AA240_.jpg

Dei uma folheada e já vi que fui meio tapeado :lol: , achava que haveria BYRNE aqui mas ele está em só 1 estória...

Mas tem Mike Zeck e Sal Buscema! :rock:

Ricardo
24-06-2008, 10:29 AM
Esse Essential parece ser muito bacana, mas eu também esperava que rolasse BYRNE...mas no Essential, ele e o Claremont dominam.

Geninho
24-06-2008, 12:40 PM
Tenho esses Essential:

> Iron Man #1
> Miss Marvel #1
> Marvel Team-Up #2
> Marvel Two-in-One #1
> Daredevil #1,2,3
> Luke Cage #1,2
> Iron Fist #1

Ainda tô querendo esse do Punho com o Luke, o Moon Knight, Dr. Strange,Punisher e por aí vai!

Ah, o Byrne tá no Essential Iron Fist, viu, Pip?! :lol:

Showcase, por enquanto, não tenho nenhum! :oops:

Fenrir
24-06-2008, 02:22 PM
Chegou la em casa um dia desses

http://cdn.overstock.com/images/products/muze/books/9780785130581.jpg

http://cdn.comixology.com/2007/AUG07/midsize/AUG070123_m.jpg

http://g-ecx.images-amazon.com/images/G/01/ciu/e4/b5/68d1c060ada0bd5ecfc88110.L.jpg

Já comparou com as edições nacionais da Espada Selvagem? Histórias cortadas, fora de ordem, etc?

Darth
24-06-2008, 03:05 PM
As nacionais não tinham cortes não, Fenrir, mas também não saíam na ordem. :?

Pip
24-06-2008, 09:06 PM
Tenho esses Essential:

> Iron Man #1
> Miss Marvel #1
> Marvel Team-Up #2
> Marvel Two-in-One #1
> Daredevil #1,2,3
> Luke Cage #1,2
> Iron Fist #1

Ainda tô querendo esse do Punho com o Luke, o Moon Knight, Dr. Strange,Punisher e por aí vai!

Ah, o Byrne tá no Essential Iron Fist, viu, Pip?! :lol:

Showcase, por enquanto, não tenho nenhum! :oops:

legal por me avisar, vou por na minha "wish list" (entenda-se lista de espera pra quando tiver grana) lá na Amazon.

Fenrir
25-06-2008, 01:19 AM
As nacionais não tinham cortes não, Fenrir, mas também não saíam na ordem. :?

As capas eu sei que trocaram algumas, mas como esses Essentials têm miolo em preto e branco não ajuda muito.
Eu tenho uns 90% de certeza que cortaram umas duas páginas de uma das versões de A Torre do Elefante, a desenhada pelo Buscema e arte-finalizada pelo Alcala. Comparei com um scan e havia uma pequena introdução antes do Conan aparecer na taverna e alguém falar pra ele do tesouro que tinha lá, a típica página com título e créditos. Na minha ESC com essa história, que eu não lembro o número, a história já começava nessa página...

Pip
25-06-2008, 02:14 AM
ESC 11, a torre do Elefante.

Entao aquele papo que as estorias da Espada Selvagem nao tinham vinculo cronologico era mentira, a Abril que nao respeitava?

Marcelo Areal
25-06-2008, 08:46 AM
Eu acho que nem Sword Savage publicava em ordem cronologica.
A proposta destes encadernados é publicar em ordem cronologica, mas pelo que eu entendi com a folheada previa no 1 e o 2 é que esta ordem cronologica sera por volume.
Tipo o primeiro volume publica varias historias como se fossem uma sequencia. O volume 2 mostra uma outra fase de conan com varias historias em ordem cronologica, mas não existem uma ordem entre o final do volume 1 e o inicio do 2.

Claro que isso é a impressão de quem folheou as revistas.

Ricardo
25-06-2008, 11:36 AM
Areal is back!!! :rox:

Ultimate Lois & Clark
13-07-2008, 07:23 PM
http://www.mycomicshop.com/res/images_products/import_from_office/largepics/BAJK2021ST.JPG

Terminei de ler. Gostei bastante da história com o Luthor, onde ele manda a Legião pra Zona Fantasma, além da Legião Bizarra, Rainha Inseto e os Sinistro Super-Bebês com a participação do Sr do Tempo. Vou ver se começo a ler o 2° volume dos “Desafiadores do Desconhecido”.

Darth
24-07-2008, 03:42 PM
CHUPA AntiMonitor!

http://www.mycomicshop.com/res/images_products/import_from_office/largepics/BAN1Z011ST.JPG

Esse é o que vale!!

E em setembro, finalmente, Essential Sub-Mariner.

BeLLs
24-07-2008, 03:48 PM
Olá. Quero começar minha coleção de Essencials/Showcases. Por isso gostaria de recomendações dos macacos véios do fórum que já colecionam há um tempo.
Qual o melhor lugar pra comprar? Amazon mesmo?
E quais volumes vocês mais gostaram?

Darth
24-07-2008, 03:54 PM

Ah, depende muito do que vc curte, Bells. Por exemplo, de mutantes, eu só tenho os três primeiros dos X-Men, pq é uma fase que eu queria ler o original. As histórias dos demais eu já tinha tudo em formatinho ou em importados, então desencanei. Wolverine não vi necessidade de comprar nenhum.

Se vc encara gibis dos anos 60 na boa, os do Aranha, Quarteto, Capitão América e Dr. Estranho são excelentes. Fuja de Uncanny X-Men, Tocha Humana, Homem Formiga, Demolidor e Hulk, pq são chatos pra cacete. Thor, Vingadores e Homem de Ferro são razoáveis.

PS.: Não falei da DC pq sei que não é bem sua praia. :wink:

BeLLs
24-07-2008, 04:06 PM

Ah, depende muito do que você curte, Bells. Por exemplo, de mutantes, eu só tenho os três primeiros dos X-Men, porque é uma fase que eu queria ler o original. As histórias dos demais eu já tinha tudo em formatinho ou em importados, então desencanei. Wolverine não vi necessidade de comprar nenhum.

Se você encara gibis dos anos 60 na boa, os do Aranha, Quarteto, Capitão América e Dr. Estranho são excelentes. Fuja de Uncanny X-Men, Tocha Humana, Homem Formiga, Demolidor e Hulk, porque são chatos pra cacete. Thor, Vingadores e Homem de Ferro são razoáveis.

PS.: Não falei da DC porque sei que não é bem sua praia. :wink:

Hmm... então na Marvel, acho que vou começar com Aranha, Quarteto, Cpt America, Iron Man e Vingadores [Viujy, isso já vai um ano de compra]. Depois penso nos próximos.

Da DC, eu não tenho lá muito interesse em comprar as histórias dos anos 60 [muito menos de antes], exceto talvez Legion of Super-Heroes ou outro Showcase que seja muito bem elogiado. Da DC, tenho mais interesse mesmo pelas fases mais clássicas e não todo aglomerado histórico

Darth
24-07-2008, 04:11 PM
Os Showcase da DC começam no final (ficou estranho isso :lol: ) dos anos 50, abordando desde o ínicio da Era de Prata. O material anterior (Era de Ouro) só em Archives ou no Chronicles.

John Starr
24-07-2008, 04:16 PM
To pensando em comprar as Showcase do Arqueiro e do Lanterna.
Alguém ja leu?

Darth
24-07-2008, 04:20 PM
Se vc leu e gostou desse encadernado do Lanterna que a Panini lançou na Coleção 70 anos, pode comprar o Showcase sem medo.

O do Arqueiro começa chatinho, mas vai evoluindo durante as histórias, culminando com o encontro com o Batman e o novo visual, já desenhado pelo Neal Adams.

TheDoctor
24-07-2008, 04:55 PM
Tenho os três primeiros Showcases do Superman, show de bola. Tô de olho nesses da Legião, que são os próximos da minha lista.

John Starr
24-07-2008, 05:06 PM
Valew Darth, vou ver se pego também o Showcase de Doom Patrol.

Eleonora V. Vorsky
24-07-2008, 05:11 PM
vou ver se pego também o Showcase de Doom Patrol.

Não li o tópico todo, mas alguém aqui já leu esse Showcase? Se sim, poderia desenvolver o porquê?

Ricardo
24-07-2008, 07:57 PM
Essentials eu tenho os 6 primeiros dos Vingadores, os 5 primeiros do Quarteto e os 6 primeiros dos X-Men.

Recomendo muito todos eles.

E ainda pretendo comprar os do Punho de Ferro e, talvez, os do Aranha.

Aion
24-07-2008, 09:51 PM
dos Essentials eu tenho o 3,4,7 e 8 do Aranha. E são ótimos, li amarradão. recomendo.

Gostaria mesmo de saber sobre os Vingadores, o Essential 1 tem as mesmas histórias da Biblioteca que a Panini publicou?