PDA

Ver Versão Completa : Stan Lee é um FILHO DA PUTA!!

ERIC_Cavalier
07-01-2007, 08:35 PM
Num guento mais esse véio.

Tudo bem ele ter virado um figurante de luxo em todo filme da Marvel, isso eu acho simpático. Mas é nos extras dos DVDs de TODO filme, que eu peguei RAIVA dele!
Em TODO DVD tá lá, ele e sua peruca ridícula, com um ego gigantesco e falando MUITA merda, muita mentira! Por exemplo, hoje eu tava vendo os extras de X-Men 3(aliás, muito bons, tem muita coisa bacana) e lá vai o véio caduco falando que quando criou o Fera, queria alguém com aparência de animal e comportamento de um homem culto...dando enfâse na aparência bestial do personagem, e nunca sequer mencionando que quando o criou ele NÃO tinha a aparência que conhecemos, nunca dando crédito a quem realmente deu ao personagem seu visual azulão.

Depois disso, falando do Magneto, ele diz que criou um vilão completamente original, pq não existia nos quadrinhos nenhum personagem que controlasse MAGNETISMO!! VAI SE FUDER!! Tinha o Dr.Polaris criado UM ANO antes, sem falar no Cósmico da Legião, criado em 1958, cerca de 5 anos antes!
Ainda no Magneto, Stan Lee fala de como queria que seu passado fosse trágico e o lance do holocausto...ARGH!!! Me corrijam se eu tiver enganado, mas o lance do Erik no holocausto é do Chris Claremont, right?

E o velhinho continua mentindo e omitindo, falando do sucesso de sua criação(os X-Men) sem mencionar que quem realmente levou o título ao sucesso foram Byrne e Claremont. Ele fala tanta vezes "esses personagens que criei" que faz qualquer um pensar que ele criou todos X-Men, quando a maioria foi o Claremont.
QUASE NUNCA esse viado menciona o nome de um dos desenhistas e NUNCA menciona outro escritor, querendo vender a idéia de que ele criou todo mundo pros leigos.
Chris Claremont, John Byrne, Len Wein, Dave Cochrum, Neal Adams, Roy Thomas...todos esses mereciam algum crédito, mas necas dele mencionar, é sempre "EU CRIEI", "A Revista que eu criei", "Eu fui o primeiro"...mentiroso do caralho.

Eu sei que essa não é a primeira vez que fico puto com esse velho...em todo DVD ele me irrita com sua arrogância, lembro que quando assisti os extras do quarteto fiquei putão(mas nem lembro pq hahah) e opa, no do Demolidor tb, quando ele afirma ter criado o PRIMEIRO personagem deficiente visual dos quadrinhos! O Dr.Meia Noite foi criado há MAIS de 20 anos antes do Demolidor!!! Ele não é obrigado a conhecer o personagem, mas devia se informar melhor antes de sair enchendo o peito e se gabando de algo que é mentira.

Pra mim o Stan Lee hoje em dia é o Mr.Satan da vida real!
http://www.ricardobrust.com/doblaje/images/mrsatan.gif
Um show man, louco pra estar na spotlight, que mente, trapaceia, omite fatos e leva o crédito por feitos que não realizou, sempre com um sorriso na cara e as vezes até acreditando em suas próprias mentiras.

Enfim, um FILHO DA PUTA!
Concordam? Discordam?

M1ster
07-01-2007, 08:38 PM
Concordo, e discordo tb.

Peter Pan
07-01-2007, 08:40 PM
Stan Lee igual a Mr. Satan foi FODA! :besouro:

Mas eu também acho coitadisse aparecer fazendo ponta em tudo quanto é filme. Coisa bem de nerdy cabaço. Quando é o Kevin Smith fazendo presepada todo mundo xinga, mas qdo é o velho Stan todo mundo adora? Porra, todo mundo fica até esperando pra ver o velho aparecer, fica parecendo o Geninho do desenho da She-ra, que a mulecada ficava atenta pra ver se achava o infeliz em algum canto.

M1ster
07-01-2007, 08:42 PM
Quando é o Kevin Smith fazendo presepada todo mundo xinga, mas qdo é o velho Stan todo mundo adora?

É o Stan Lee...ele pode.
Lógico que todo mundo fala besteira na vida...

Spidey.
07-01-2007, 08:43 PM
Eu não vi ele nos extras de X-men, mas do Aranha ele não deu bola fora não.

Falou do Ditko e afins...Vou ver do X-men depois.

Alabama Corn Snake
07-01-2007, 08:44 PM
Eu acho o mais foda que ele NÃO CREDITA ao Dikto a co-criação do Homem Aranha. Na entrevista cedida ao Kevin Smith, o fdp ainda diz: "Se o Dikto não criasse, qualquer outro que soubesse desenhar um pouco melhor que eu o faria".

Ah! E nem o Quarteto ao Jack Kirby... Mas a richa aqui é mais antiga... E mais embaixo.

Peter Pan
07-01-2007, 08:44 PM
Mas é exatamente isso que tô criticando, essa de "é o velho Stan Lee, ele pode". A mesma conversa se aplica ao George Lucas, que fudeu, FUDEU, o maior vilão da história do cinema e ainda fica posando de gostoso?

damniel
07-01-2007, 08:45 PM
Em TODO DVD tá lá, ele e sua peruca ridícula, com um ego gigantesco e falando MUITA merda, muita mentira! Por exemplo, hoje eu tava vendo os extras de X-Men 3(aliás, muito bons, tem muita coisa bacana) e lá vai o véio caduco falando que quando criou o Fera, queria alguém com aparência de animal e comportamento de um homem culto...dando enfâse na aparência bestial do personagem, e nunca sequer mencionando que quando o criou ele NÃO tinha a aparência que conhecemos, nunca dando crédito a quem realmente deu ao personagem seu visual azulão.

mas o fera original não deixava de ter aparência bestial. grandão, mãos e pés desproporcionais, andava feito um macaco.

aí já me desanimou a ler o resto.

M1ster
07-01-2007, 08:47 PM
Vc sabia que quem escreve os livros de história, é quem vence as guerras?
Infelizmente é assim...ficar xingando o Lee por isso é NERDYCE. Mas só de vc ainda lembrar que o Stan não foi/é tão inocente assim, já deixa espaço para que não se esqueçam da verdade.

Rockman
07-01-2007, 08:47 PM
Enfim, um FILHO DA PUTA!
Concordam? Discordam?

Um pouco dos dois. Não vi essa entrevista do X-3 ainda mas pelo menos nas outras que vi ele é bem simpatico e nos prefacios que ele escreve para tps, ele sempre cita os outros criadores...

Tudo bem que entrevista pra DVD é diferente. Ele tem noção que é uma LENDA VIVA e acho que só quer dar uma aumentada na fama, quer ser o Disney dos Super Herois quando bater as botas. :P

ERIC_Cavalier
07-01-2007, 08:50 PM

mas o fera original não deixava de ter aparência bestial. grandão, mãos e pés desproporcionais, andava feito um macaco.

aí já me desanimou a ler o resto.

Hahahah Eu SEI disso, vc sabe disso, pq nós 2 somos nerdys e conhecemos o personagem. Mas quem não sabe, e vê ele se gabando sobre o visual animalesco(que nem era tão animalesco assim) do personagem, parece que foi ele quem criou, concorda? Acho que dar um crédito pra quem realmente foi o autor do visual(aliás, quem foi?) não custava nada.

Aliás, nesse DVD(ao contrário do DVD do Aranha por exemplo) o tio Stan nem sequer menciona que só escreve as revistas e não as desenha.

Enfim, um FILHO DA PUTA!
Concordam? Discordam?

Tudo bem que entrevista pra DVD é diferente. Ele tem noção que é uma LENDA VIVA e acho que só quer dar uma aumentada na fama, quer ser o Disney dos Super Herois quando bater as botas. :P

É exatamente isso. Ele quer que, o público leigo ache que ele criou TODOS personagens.

Girls Generation
07-01-2007, 08:57 PM
Stan Lee é Deus.

Falcão
07-01-2007, 09:00 PM
desabafo sensacional, Eric :lol:

mas eu já vi o velho Lee dando crédito a vários artistas... Gene Colan, John Romita, Steve Ditko, Jack Kirby, entre outros.

mas tb é impressionante a quantidade de merda q ele fala, nisso eu concordo.
numa entrevista dada ao Kevin Smith, ele diz q seu irmão tinha muita imaginação e inventava nomes "muito criativos" como pro exemplo "mjolnir" (!!!) :shock:

porra :lol: q o cara nunca tenha ouvido falar PICAS sobre mitologia nórdica até vá lá... mas nenhum filha da puta nunca explicou isso pra ele?? :lol: :lol:

Spidey.
07-01-2007, 09:00 PM
Stan Lee é Deus.

Com o relator! }-)

Zed
07-01-2007, 09:07 PM
Bah! Quanto ao Magneto, ele só quis dizer que ninguém antes havia criado um personagem magnético com um mínimo de apelo, popularidade e expressão! }-)

Quanto ao resto, concordo com tudo! O verdadeiro Deus foi o Kirby. E ele sabe disso, e é por isso que faz questão de repetir em toda entrevista o contrário, pra ver se consegue convecer alguém. :roll:

Hargen
07-01-2007, 09:10 PM
O Verdadeiro Stan Lee ta ate hoje na banca de jornal do gordão dos Simpsons....Aquilo sim foi SENSACIONAL!!!

tike
07-01-2007, 09:13 PM
o stan é foda como o disney, mas é claro que os dois já fizeram muita merda

Lecø van Dyne
07-01-2007, 09:19 PM
Stan lee=BLENQ de si próprio => Right!

The_Tozz
07-01-2007, 09:24 PM
INFIEL !!! UMA JIHAD SERÁ FEITA CONTRA VC !!!

NÃO SE FALA MAL DO PROFETA !!! }-(

Segaboy
07-01-2007, 09:29 PM
Olá!

Aguardando Silent Bob escrever três páginas sobre esse assunto...

Abraços

LEORADD
07-01-2007, 09:30 PM
STAN LEE É O MAIOR CRIADOR DE TODA A HISTORIA DAS HQS..... E DE TODOS OS TEMPOS!!!

ELE CRIAVA O CONCEITO DOS HEROIS..... Q ERAM INUMEROS (CENTENAS E CENTENAS):

ENQUANTO O KIRBY CRIAVA OS UNIFORMES E BOTAVA AS IDEIAS NO STAN NO PAPEL (TORNANDO-SE TBM CO-CRIADOR DESSES HEROIS)!!!

MAS O STAN LEE JA DEVE ESTAR DE SACO CHEIO DE SER CONVIDADO PRA TODAS ESSAS ENTREVISTAS........

TEM MAIS Q ALOPRAR MESMO:

ATE A DC CONVIDA ELE PRA FALAR DE BATMAN (NO DVD DUPLO DO 1º)!!!

TA CERTO ELE..... TEM Q SACANEAR AGORA!!!

damniel
07-01-2007, 09:34 PM
mas um dos motivos do stan lee ser lenda viva é justamente ser o tiozão presepeiro. que nem o nelson rodrigues defendendo o fluminense (o videotape é burro!). sem contar que o cara deve estar beirando os 90 anos e já deve esquecer de muita coisa mesmo.

mas não se preocupe, eric. um dia dr. polaris, cósmico, dr. meia-noite e outros personagens igualmente CLÁSSICOS terão os seus filmes, o pessoal vai desmentir o stan nos extras e criaremos o tópico "stan lee se fudendo coió e outras histórias nerdys"

spiderômi
07-01-2007, 09:37 PM
Stan Lee é foda.... porra o cara criou a base inteira da Marvel. Mas é sempre assim, o cara que fica rico e com as glorias geralmente é visto como o pilantra.... tivesse sido o contrario o lance entre ele e Jack Kirby, hj estariam metendo o pau no desenhista( nossa, que frase boiola)

ERIC_Cavalier
07-01-2007, 09:41 PM
mas não se preocupe, eric. um dia dr. polaris, cósmico, dr. meia-noite e outros personagens igualmente CLÁSSICOS terão os seus filmes, o pessoal vai desmentir o stan nos extras e criaremos o tópico "stan lee se fudendo coió e outras histórias nerdys"

:lol: :lol: :lol:
Falando em histórias nerdys...do jeito que eu só dou fora, é capaz do Stan morrer hoje e eu não saber onde colocar a cara(ou o tópico). :lol:

Jack
07-01-2007, 09:41 PM
Espero que em Homem-Aranha 3 o Lee faça algo diferente do que salvar crianças dos destroços dos prédios causados pelas lutas do Aranha contra super-vilões.

Peter Pan
07-01-2007, 09:58 PM
Espero que em Homem-Aranha 3 o Lee faça algo diferente do que salvar crianças dos destroços dos prédios causados pelas lutas do Aranha contra super-vilões.

Tomara que ele morra e o Peter Parker carregue a culpa. }-)

Kamen Rider
07-01-2007, 10:34 PM
Stan Lee é o cara, quem não gosta dele é por que não entendeu.

spiderômi
07-01-2007, 10:36 PM

E depois disso ele vai usar um uniforme com espinhos enfiados no cÚ, NO CÚ!

TeDDD
07-01-2007, 10:37 PM

E depois disso ele vai usar um uniforme com espinhos enfiados no cÚ, NO CÚ!
Um espinho pra cada chifre que o osborn colocou na cabeça dele.

Lembrem-se meninos, todos os planos no Homem aranha tem o duende como vilão

BigJ_MBB
07-01-2007, 10:38 PM
O Stan Lee é conhecido por não lembrar direito das coisas. Ainda mais agora, perto dos 100 anos...

David
07-01-2007, 10:49 PM
No aranha 3 o Stan vai ser tomado pelo Simbionte e dar um coro no Aranha.

Olha, o Stan pode falar o que quiser, não podemos reclamar dele. Podemos culpar os caras que organizaram o material do DVD de não ter exclarecido as coisas que ele disse para ser entendido por leigos e infieis deixando o dito e o justo em equilibrio. O Stan é passional sim, e ele tem todo o direito. Queria eu chegar a idade dele tendo mudado a vida de tantas pessoas com o que saí da minha mente.

Se na entrevista dele, quando fala do fera, abrisse uma janelinha mostrando o visual original de que ele se refere, já tinha quebrado esse problema.

Agora sendo muito puxa-saco do velhinho... quem me garante que o visual do Fera que ele queria não era desde sempre o azul e peludão? Pode ter sido o Kirb quem preferiu fazer ele mais simeo do que felino/lupino como é hoje. Não me joguem muitas pedras, é só uma forçadinha de barra.

MAXX
07-01-2007, 10:55 PM
O Disney eraescroto... O Maurício é escroto... O Bethoven era escroto... O George Lucas é escroto... Até o Stam Lee é escroto! Todo mundo que é famoso é escroto??!!!
Céus!
Maxx

David
07-01-2007, 10:58 PM
Mas nem todo escroto é famoso. Tem um entre suas pernas que é desconhecido por todos.

MAXX
07-01-2007, 11:04 PM
Mas nem todo escroto é famoso. Tem um entre suas pernas que é desconhecido por todos.

E eu pretendo que continue assim, meu caro...
8-) Maxx

Mangaravite
07-01-2007, 11:15 PM
Eu não gosto de criticar gênios, porque soa invejoso.

David
07-01-2007, 11:16 PM

E eu pretendo que continue assim, meu caro...
8-) Maxx

Nós e o youtube agradecemos por essa decisão.

Bandana
07-01-2007, 11:17 PM
Stan Lee é um dos maiores editores de todos os tempos.
Responsável por muita coisa boa e ruim que o mercado mantém.
Na tal entrevista com Kevin Smith ele rasga elogios ao cineasta, mantém uma postura humilde ao não se considerar um astro à altura do documentário.
No lance do Homem Aranha ele esclarece que a idéia do personagem é dele e que ele baseou o nome na Pulp Spider - The Master of Men (que foi grande inspiração, nunca mencionada por Bob Kane na elaboração do Batman) e que o conceito visual, apesar de ser importante, na opinião dele, é menor do que a idéia que formou o personagem.
Nesse documentário ele repete diversas vezes que não teria chegado aonde chegou sem os inúmeros talentos com os quais trabalhou, chegando a creditar muita gente.
Infelizmente o sucesso o torna alvo de críticas.
Stan Lee teve talento para se fazer nas hqs e tem humor para rir de si próprio.

FLUFFY
07-01-2007, 11:24 PM
O cara tá velho, tem direito a falar bobagens. Rolava mesmo uma edição do DVD pra deixar mais claro.

E no dia que Stan Lee morrer eu vou ficar de luto durante um mês, o sujeito era um gênio criativo a frente de qualquer um em sua época.

Silver
08-01-2007, 12:01 AM
O Stan Lee é filho da puta, mas o Eric também é. }-)
Porque quando postaram o tópico "Disney é filho da puta" e colocaram os motivos do porque, o que foi que você postou? hein? hein? "Ele pode, o cara é foda" ou algo do tipo. E agora você tem a cara de pau de postar um tópico desses? Filho da puta. :lol:

Capitão Jabá
08-01-2007, 12:05 AM
Stan Lee Filho da puta? Eu achava que apenas o Papai Noel era filho da puta.

ERIC_Cavalier
08-01-2007, 12:14 AM
O Stan Lee é filho da puta, mas o Eric também é. }-)
Porque quando postaram o tópico "Disney é filho da puta" e colocaram os motivos do porque, o que foi que você postou? hein? hein? "Ele pode, o cara é foda" ou algo do tipo. E agora você tem a cara de pau de postar um tópico desses? Filho da puta. :lol:

:lol: :lol: :lol: Vero, mas Walt Disney pode mesmo, ele é GENIAL, de outro mundo, a contribuição dele pro mundo do cinema, da animação, da TV e da cultura pop em geral é inigualável. É outro nível.

Mas good point, minha idolatria pelo Walt releva completamente toda a filha da putice que ele fez na vida dele, assim como a de muitos aqui fazem o mesmo pelo Stan Lee. Então a conclusão que a gente chega é...Se vc for foda, vc tem o DIREITO de ser filho da puta.

As vezes por isso que o coitado do JRP é tão filho da puta, pq na cabeça doente dele, ele é foda.

ERIC_Cavalier
08-01-2007, 01:15 AM
Opa, o Lee mencionou o Claremont em um extra, aleluia! Tá bom que é pq o Claremont tava do lado dele, mas melhor que nada. :lol:
Fica na seção BLOG, onde o Lee aponta pra Claremont e diz "Esse cara criou a história da Fenix Negra". Não é muito, e não define um milésimo do que o Claremont fez, mas já fico mais feliz hahahah.

Eu ainda não tinha visto esse extra pq parei com sangue no zóio, depois do monte que eu tinha visto só conseguia pensar duas coisas...1.Stan Lee é um filho da puta e 2.Eu daria a alma pra comer aquele cu delicioso da Anna Paquin. :lol:

Quik
08-01-2007, 01:18 AM
STAN LEE > YOUR SOULS = RIGHT !

MANTO
08-01-2007, 01:50 AM
Stan Lee Filho da puta? Eu achava que apenas o Papai Noel era filho da puta.

Stan Lee velho batuta, rejeita os co-autores!!! O Erik quer mata-lo, aquele porco egocentrista!!!

No mais me irrita também esse egocentrismo do velhote, o cara quer ser o único em tudo e o pior é que todo mundo (fora desse esquema nerd) pensa que ele fez tudo sozinho, que ele é o inventor e não que ele foi um dos inventores de vários personagens.

Mas o velho é foda não dá pra ficar procurando muita picuinha não, o caso seria nesses dvds (que eu nem vi e nem sei se possui) colocarem também sempre quem é o co-autor dos personagens (aqueles que ainda estão por aí) pra falar um pouco sobre as criações.

Mysterio
08-01-2007, 01:54 AM
john romita sir é deus

Psyloco
08-01-2007, 01:59 AM
Apesar de fazerem bobagem, temos que respeitar esse caras,não fazer que nem alguns retardados que ficam criticando eles e xingado que nem fazem com o CC e outros por aí.

Pratico
08-01-2007, 02:56 AM
mas um dos motivos do stan lee ser lenda viva é justamente ser o tiozão presepeiro. que nem o nelson rodrigues defendendo o fluminense (o videotape é burro!). sem contar que o cara deve estar beirando os 90 anos e já deve esquecer de muita coisa mesmo.

Eu acho legal ele contando da origem do Aranha, falando que já contou aquela história tantas vezes que até pode ser verdade. Na boa, não acho que a esta altura do campeonato ele faça isso por alguma maldade, até porque ele nem é dono da Marvel, e tá cheio de nerd de sucesso que pode desmenti-lo frente a "opinião pública".

Steve Rogers
08-01-2007, 03:37 AM
Hahaha, isso parece quando comprei um TP do Deadpool .. tava escrito no começo.

"Stan Lee Presents"

E o cara nem sequer deve saber da existência do personagem.

HUAUHAUHAUHAUHHUA

Leandro Azeredo
08-01-2007, 08:14 AM

Realmente... no comecinho dos X-Men, o Fera era bem normalzinho...
[hide:0397a47aa2]http://www.socalcomics.com/beast.jpg[/hide:0397a47aa2]
Se alguém desse de cara com um bicho desses na rua, ia chamar os jornais, anunciando ter encontrado o elo perdido!

Girls Generation
08-01-2007, 08:17 AM
http://img.photobucket.com/albums/v64/leandroazeredo/stanlee.jpg

:rox: :rox: :rox:

Átila, o Huno
08-01-2007, 08:59 AM
Olha Stan Lee criou personagens de uma forma diferente do que existia até então, inaugurando a chamada "era Marvel"... tuido bem. Só que realmente o grande sucesso de algumas séries só foi atingido tempos depois graças a outros colaboradodres... HOMEM-ARANHA com JOHN ROMITA, X-MEN na fase CLAREMONT & BYRNE, DEMOLIDOR com MILLER. Enfim, Stan Lee criou um universo inteiro, mas não deve ser tão superestimado assim. Quem teria sido STAN LEE sem JACK KIRBY por exemplo???

Bandana
08-01-2007, 09:10 AM
Mas o próprio Stan Lee disse isso no documentário para Kevin Smith:
"Sem os talentos que me cercavam na época, eu não teria chegado aonde cheguei".
Agora o inverso também é válido e o grande editor não pode ser subestimado.
Stan recebe as homenagens pertinentes ao trabalho que realizou.
Creio que os outros talentos que o cercavam tiveram o devido reconhecimento também (afinal a Marvel, com Stan Lee, foi uma das primeiras editoras a creditar o trabalho dos artistas nas histórias) e são reverenciados no meio em que se criaram.

yeoman
08-01-2007, 09:16 AM
O Stan Lee é só um velhinho presepeiro com Ambervision.

Quem é um imenso filha da puta é o Bob Kane.

CANIBAL!!!
08-01-2007, 09:25 AM
CONCORDO PLENAMENTE com o Erik sobre a falta de "TATO & RESPEITO" do Stan Lee quando fala de suas criações, não dando os méritos necessários para as pessoas envolvidas...desmerecer o Steve Ditko da forma como ele desmerece sobre a importância do design e forma do Homem-Aranha se posicionar nos quadrinhos CRIADA PELO DITKO é MUITA CUZÃOZISSE do Stan Lee... :-x

PORÉM...não tem jeito...ele é um dos maiores GENIOS dos quadrinhos...suas CRIAÇÕES E CONCEITOS(que são MUITAS) são as que fazem mais sucesso no mercado até hoje...X-men, Homem-Aranha, Thor, Demolidor, Hulk, Vingadores, Motoqueiro Fantasma, Justiceiro, Quarteto Fantástico, Homem de Ferro, Dr Estranho...

Ele MERECE ganhar UM MILHÃO DE DÓLARES por filme de suas crições da Marvel como recebe... :wink:

Erik...uma BEIJOKA de BIGODE do Stan Lee para VOCÊ!!! :lol: :lol: :lol:
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/e/ec/Stan_Lee_1973.jpg/420px-Stan_Lee_1973.jpg

O cara pode ser ESCROTO...mas é MUITO foda!!!

Beijokas

Canibal

Norrin KuraMA
08-01-2007, 10:16 AM

[hide:91149eccd7]http://www.socalcomics.com/beast.jpg[/hide:91149eccd7]
Se alguém desse de cara com um bicho desses na rua, ia chamar os jornais, anunciando ter encontrado o elo perdido!

Eu ia dizer que essa estatueta não faz justiça, que é exagerada, mas realmente está igualzinha ao primeiro desenho do Fera:
[hide:91149eccd7]http://www.tomheroes.com/images/COMIC%20xmen%201.jpg [/hide:91149eccd7]

Quanto à entrevista gostaria de ve-la, ver a expressão dele e o que ele diz exatamente pra julgar. Ele tem grandes realizações, certamente. Talvez esteja gagá, pode estar aparecendo e pode simplesmente num tempo limitado ter falado meio sem pensar. Só vendo.

Hargen
08-01-2007, 10:22 AM
Como eu ja disse, o mais fiel que fizeram do Stan Lee foi nos Simpsons..

http://img151.imageshack.us/img151/8056/simpsons3zu1nb2.jpg

"Ele não pode ser o Hulk, pois eu sou o hulk!"

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Hawkman
08-01-2007, 10:37 AM

Falando em histórias nerdys...do jeito que eu só dou fora, é capaz do Stan morrer hoje e eu não saber onde colocar a cara(ou o tópico). :lol:

Não tenha crise de consciencia, Eric - o Stan Lee realmente é um grande filho da puta.
E se morresse hoje, acho que ele iria tentar tirar o lugar do Sadam e tornar-se o novo marido do demônio.

LEORADD
08-01-2007, 12:25 PM

[hide:8b1082d1a8]http://www.socalcomics.com/beast.jpg[/hide:8b1082d1a8]

:P DE FATO....... VC ESTA CORRETO!!!

LEORADD
08-01-2007, 12:29 PM
Mas o próprio Stan Lee disse isso no documentário para Kevin Smith:
"Sem os talentos que me cercavam na época, eu não teria chegado aonde cheguei".
Agora o inverso também é válido e o grande editor não pode ser subestimado.
Stan recebe as homenagens pertinentes ao trabalho que realizou.
Creio que os outros talentos que o cercavam tiveram o devido reconhecimento também (afinal a Marvel, com Stan Lee, foi uma das primeiras editoras a creditar o trabalho dos artistas nas histórias) e são reverenciados no meio em que se criaram.

:P ISSO TBM É FATO........

ATE CONFERI O DVD AGORA PRA VER!!!

E VC ESTA CORRETO!!!

MAGUS
08-01-2007, 12:45 PM
Stan "THE MAN" Lee!

R2
08-01-2007, 01:25 PM
Stan Lee é o criador de tudo. Que capaz que sem ele não tivéssemos o próprio MBB.

Ele é Deus, ele pode.

M1ster
08-01-2007, 01:31 PM
PORÉM...não tem jeito...ele é um dos maiores GENIOS dos quadrinhos...suas CRIAÇÕES E CONCEITOS(que são MUITAS)

Imaginar novas facetas de personagens é mais ou menos fácil...basta ter imaginação.

Agora criar o personagem, já plantando as sementes, é que eu quero ver.

ERIC_Cavalier
08-01-2007, 01:32 PM
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/e/ec/Stan_Lee_1973.jpg/420px-Stan_Lee_1973.jpg

Canibal é o melhor do MBB!
"CUZÃOZISSE" Já entrou pro meu dicionário pessoal com certeza.

Oh, mas Justiceiro e Motoqueiro Fantasma NÃO são do Stan Lee. See? Mesmo no meio nerdy o cara ainda ganha crédito por coisa que não fez! Mr.Satan total!

E alguém ae sabe quem foi que deu o pêlo azul pro Fera? Roy Thomas(chute) talvez?

MAXX
08-01-2007, 02:02 PM
Momento meio gay, mas... "Nossa, não sabia que o Fera original era tão peludo!"

Ah, e o Doutro Polares e o Doutor Meia-Noite são muito melhores que o Magneto e o Demolidor... só foram menos aproveitados...
Maxx

Leandro Azeredo
09-01-2007, 08:28 AM
Oh, mas Justiceiro e Motoqueiro Fantasma NÃO são do Stan Lee. See?
Gerry Conway e Roy Thomas, respectivamente.

E alguém ae sabe quem foi que deu o pêlo azul pro Fera? Roy Thomas(chute) talvez?
Foi Gerry Conway, na revista Amazing Adventures.

E, Canibal, o design do Homem Aranha foi criado por Jack Kirby.

Andy Murdock, o Baitolão
09-01-2007, 09:29 AM
Um show man, louco pra estar na spotlight, que mente, trapaceia, omite fatos e leva o crédito por feitos que não realizou, sempre com um sorriso na cara e as vezes até acreditando em suas próprias mentiras.

A mesma coisa é com o Homem-Aranha, Stan Lee não admite que teve ajuda do Steve Ditko, até nos roteiros o Steve Ditko teve que trabalhar um monte, mas o Stan Lee se gaba que tudo só partiu dele, o Ditko só desenhou...

damniel
09-01-2007, 08:56 PM
é simples... pegue todo esse pessoal que fez "o verdadeiro trabalho duro" na criação dos personagens e vejam o que eles conseguiram fazer SEM o stan lee. é algo que se aproxima do hulk? de meio quarteto fantástico? do dedinho do pé do aranha? então...

Andy Richards
09-01-2007, 09:01 PM

Ah, e o Doutro Polares e o Doutor Meia-Noite são muito melhores que o Magneto e o Demolidor... só foram menos aproveitados...
Maxx

Não são não. NÃO SÃO MESMO.[/b]

ERIC_Cavalier
09-01-2007, 09:24 PM

Maxx

Não são não. NÃO SÃO MESMO.

Eu tb não concordo com isso não, Nem a pau. Magneto é um personagem FANTÁSTICO, meu vilão favorito da Marvel, super complexo e talz, tanto que nem dá pra chama-lo de "vilão" com 100% de certeza do que tá falando...enquanto o Polaris é apenas legalzinho, não tem comparação.

Demolidor e Dr.Meia Noite é um pouco mais discutível, mas o DD ainda leva com vantagem.

Mas isso não anula o fato que os 2 da DC vieram PRIMEIRO.

E, só pra polemizar, se não fossem CHRIS CLAREMONT e FRANK MILLER, respectivamente, os 2 da Marvel não seriam um décimo do que são. }-)
Se não fosse esses 2 nomes, teria votado nos 2 da DC.

lec0
09-01-2007, 09:41 PM

Maxx

Não são não. NÃO SÃO MESMO.

Eu também não concordo com isso não, Nem a pau. Magneto é um personagem FANTÁSTICO, meu vilão favorito da Marvel, super complexo e talz, tanto que nem dá pra chama-lo de "vilão" com 100% de certeza do que tá falando...enquanto o Polaris é apenas legalzinho, não tem comparação.

Demolidor e Dr.Meia Noite é um pouco mais discutível, mas o DD ainda leva com vantagem.

Mas isso não anula o fato que os 2 da DC vieram PRIMEIRO.

E, só pra polemizar, se não fossem CHRIS CLAREMONT e FRANK MILLER, respectivamente, os 2 da Marvel não seriam um décimo do que são. }-)
Se não fosse esses 2 nomes, teria votado nos 2 da DC.
com certeza... as duas revistas seriam canceladas até, e tanto Chris Claremont e Frank Miller reformularam as revistas, transformando em sucesso.Só não vê isso marvetinho míope.

MAXX
09-01-2007, 10:00 PM

Maxx

Não são não. NÃO SÃO MESMO.[/b]

É... não são... mas, em outra realidade, poderiam ter sido...
Maxx

Segaboy
09-01-2007, 10:14 PM
Olá!

Eu só acho que o Stan Lee fez um marvel way de se dar (lá ele!) entrevistas...

Ele Fala a mesma coisa sempre...

Abraços

Duncan Idaho
09-01-2007, 10:17 PM

Há controvérsias.

http://www.omelete.com.br/imagens/quadrinhos/artigos/homem-aranha/aranha_kirby.gif

scatroplauer
09-01-2007, 10:20 PM
CONCORDO PLENAMENTE com o Erik sobre a falta de "TATO & RESPEITO" do Stan Lee quando fala de suas criações, não dando os méritos necessários para as pessoas envolvidas...desmerecer o Steve Ditko da forma como ele desmerece sobre a importância do design e forma do Homem-Aranha se posicionar nos quadrinhos CRIADA PELO DITKO é MUITA CUZÃOZISSE do Stan Lee... :-x

PORÉM...não tem jeito...ele é um dos maiores GENIOS dos quadrinhos...suas CRIAÇÕES E CONCEITOS(que são MUITAS) são as que fazem mais sucesso no mercado até hoje...X-men, Homem-Aranha, Thor, Demolidor, Hulk, Vingadores, Motoqueiro Fantasma, Justiceiro, Quarteto Fantástico, Homem de Ferro, Dr Estranho...

Ele MERECE ganhar UM MILHÃO DE DÓLARES por filme de suas crições da Marvel como recebe... :wink:

O cara pode ser ESCROTO...mas é MUITO foda!!!

Beijokas

Canibal

Essa foto é sensacional! tô rindo muito aqui.... :besouro:

E tb acho muito legal os adjetivos DUPLOS E COMPOSTOS do Canibolas... :rox:

HÊÚL.
09-01-2007, 10:49 PM

Há controvérsias.

http://www.omelete.com.br/imagens/quadrinhos/artigos/homem-aranha/aranha_kirby.gif
Foi criado por um desenhista brasileiro... O Blenq conhece...

Sr. Mxyzptlk
09-01-2007, 10:59 PM
[hide:942f760d3f]http://www.tomheroes.com/images/COMIC%20xmen%201.jpg [/hide:942f760d3f]

:super: Titio Stan pode ser um filho da puta, mas ele criou os melhores X-Men de todos os tempos!!! Os originais!!! Os VERDADEIROS!!!

Chupa Andy!!! :rox:

Ultimate Lois & Clark
09-01-2007, 11:08 PM
Em uma entrevista bem antiga(um pouco antes de morrer), Jack Kirby disse que depois que saiu da Marvel, o Stan Lee não criou mais nada... :em12:

Seu Cuca
10-01-2007, 12:14 AM
Em uma entrevista bem antiga(um pouco antes de morrer), Jack Kirby disse que depois que saiu da Marvel, o Stan Lee não criou mais nada... :em12:

Criou sim! O Ravage 2099!

Tãããããoooooo boooooommmmm... }-)

Andy Richards
10-01-2007, 01:55 AM
[hide:985d9cfcf0]http://www.tomheroes.com/images/COMIC%20xmen%201.jpg [/hide:985d9cfcf0]

:super: Titio Stan pode ser um filho da puta, mas ele criou os melhores X-Men de todos os tempos!!! Os originais!!! Os VERDADEIROS!!!

Mxy, os X-men da segunda geração estão para os X-men de titio Stan assim como o Flash Barry Allen (o definitivo, com poderes, origem e personalidade mais coesos, que se tornou o mais conhecido e coma s melhores historias) está para o Flash Jay Garrick (o que veio primeiro, e só), ou o Superman da Era de Prata (que tinha poderes divinos, era invencível, vulnerável a kriptonita, bastante ligado a Kripton, tinha histórias em um tom bem leve e é consideraod pela maioria a versão definitiva do personagemstá para o Superman do iniciozinho da Era de Ouro (que era sisudo, n podia nem voar, n sabia q era de Krypton, n tinha nem pais adotivos e tinha historias q eram cheias de lições de moral, além de um uniforme diferente, sendo praticamente outro personagem).

Ou seja, titio Stan criou os X-Mne, um titulo obscuro com histórias fracas e q foi cancelado. Roy Thomas, Len Wein e posteriormente Crhis Claremont (o verdadeiro DEUS dos mutantes) pegaram o conceito e os personagens, descartaram o que não funcionava, evoluíram, criaram novos que caíram no gosato do público e acabaram, junto com alguns dos antigos (Ciclope e Jean) formando a versão DEFINITIVA do grupo, a que ficou mais conhecida e amada, a primera que vem à mente quando se pensa em X-Men. Eu adoro os originais, mas n tem comparação. Ficar batendo punehta pra ele é cosia de quem NÃO gosta de X-Men }-) }-) }-)

Por isso, CHUPA 8-)

borges
10-01-2007, 02:20 AM
sobre os X-Men:

CC não criou NENHUM DOS novos X-Men. Quem criou foi o Len Wein em parceria com o Dave Cochrun na maioria dos casos e acrescentando alguns personagens de 3o escalão que já es]xistiam (solaris, Banshee e Wolverine, que era figurante do Hulk).

Mas a série original de X-Men não era exatamente um 'título obscuro que foi cancelado'. os X-men de Lee e Kyrby fizeram tanto sucesso quanto o Hulk da Mesma dupla. Acontece que a equipe deixou a revista pelo mesmo motivo que deixaram o gigante esmeralda: para se dedicar a novos projetos.

depois disso, assumiu Roy Thomas e Neal Adams em um run fodastico (considerado pelo John BYRNE! a melhor fase dos personagens). e a reviosta acabou cancelada pq os idiotas do departamente de vendas da Marvel dos anos 70 não sabiam que as vendas estavam indo bem (Claremont explica isso em um extra de DVD).

sobre o Stan Lee:

Stan Lee (quando estava no auge de sua carreira) colecionou sucessos em parcerias com praticamente TODOS os desenhistas que passaram pela Marvel. Kirby, Dikto, Romitão, etc... Agora QUAL foi o grande sucesso do Kirby (que também é um gênio) depois da parceria com Lee? Os Novos Deuses? Jimmy Olsen?

Sobre dar crédito aos co-autores:

Claremont se lembra de dizer que praticamente TODO o plot da saga da fênix negra foi do BYRNE! ? Bob Kane se lembra das 'pequenas' contribuições de Finger e Robinson para o Batman?

Infelizmente, quando alguém vem te entrevistar para dizer como você foi genial de criar aquele personagem ou aquela história, as pessoas não costumam dizer: "que bobagem, eu não criei nada daquilo, foi o meu amigo ali!'

ERIC_Cavalier
10-01-2007, 02:33 AM
[hide:b21b0403ec]http://www.tomheroes.com/images/COMIC%20xmen%201.jpg [/hide:b21b0403ec]

Mxy, os X-men da segunda geração estão para os X-men de titio Stan assim como o Flash Barry Allen (o definitivo, com poderes, origem e personalidade mais coesos, que se tornou o mais conhecido e coma s melhores historias) está para o Flash Jay Garrick (o que veio primeiro, e só), ou o Superman da Era de Prata (que tinha poderes divinos, era invencível, vulnerável a kriptonita, bastante ligado a krypton, tinha histórias em um tom bem leve e é consideraod pela maioria a versão definitiva do personagemstá para o Superman do iniciozinho da Era de Ouro (que era sisudo, n podia nem voar, n sabia q era de Krypton, n tinha nem pais adotivos e tinha historias q eram cheias de lições de moral, além de um uniforme diferente, sendo praticamente outro personagem).

Ou seja, titio Stan criou os X-Mne, um titulo obscuro com histórias fracas e q foi cancelado. Roy Thomas, Len Wein e posteriormente Crhis Claremont (o verdadeiro DEUS dos mutantes) pegaram o conceito e os personagens, descartaram o que não funcionava, evoluíram, criaram novos que caíram no gosato do público e acabaram, junto com alguns dos antigos (Ciclope e Jean) formando a versão DEFINITIVA do grupo, a que ficou mais conhecida e amada, a primera que vem à mente quando se pensa em X-Men. Eu adoro os originais, mas n tem comparação. Ficar batendo punehta pra ele é cosia de quem NÃO gosta de X-Men }-) }-) }-)

Por isso, CHUPA 8-)

Mxy Migorônio, vou ter que concordar com o Andy nessa...
Dos originais, só gosto do Ciclope e do Fera(mas tem que ser azul }-) )...Anjo nunca foi legal, Homem de Gelo é restolho e a Jean só ficou bacana nas mãos de Byrne e Claremont.

Os X-MEN definitivos, pra mim são...Ciclope, Wolverine, Colossus, Kitty Pryde e Noturno.
Adorava a Vampira tb, mas ela foi estragada com o tempo(exceto no filme onde ela é :xonado:).

Girls Generation
10-01-2007, 04:26 AM
[hide:101538f190]http://www.tomheroes.com/images/COMIC%20xmen%201.jpg [/hide:101538f190]

Mxy, os X-men da segunda geração estão para os X-men de titio Stan assim como o Flash Barry Allen (o definitivo, com poderes, origem e personalidade mais coesos, que se tornou o mais conhecido e coma s melhores historias) está para o Flash Jay Garrick (o que veio primeiro, e só), ou o Superman da Era de Prata (que tinha poderes divinos, era invencível, vulnerável a kriptonita, bastante ligado a krypton, tinha histórias em um tom bem leve e é consideraod pela maioria a versão definitiva do personagemstá para o Superman do iniciozinho da Era de Ouro (que era sisudo, n podia nem voar, n sabia q era de Krypton, n tinha nem pais adotivos e tinha historias q eram cheias de lições de moral, além de um uniforme diferente, sendo praticamente outro personagem).

Por isso, CHUPA 8-)

É verdade, mais vc esqueceu de mencionar q decadas depois veio o Morrison, jogou tudo pelo ralo e escreveu a melhor fase q os X-Men já tiveram. :D

tike
10-01-2007, 09:39 AM
andy, eu concordo que o CC e Byrne fizeram o sucesso dos x-men, mas o stan não fazia estorias ruins, dos persongens que ele criou eu cho que só o DD teve maioria das estorias ruins

Andy Richards
10-01-2007, 12:51 PM
[hide:4acb691991]http://www.tomheroes.com/images/COMIC%20xmen%201.jpg [/hide:4acb691991]

Por isso, CHUPA 8-)

É verdade, mais você esqueceu de mencionar q decadas depois veio o Morrison, jogou tudo pelo ralo e escreveu a melhor fase q os X-Men já tiveram. :D

Aí vc acordou... :lol: :lol: :lol:

Psyloco
10-01-2007, 01:31 PM
É verdade, mais você esqueceu de mencionar q decadas depois veio o Morrison, jogou tudo pelo ralo e escreveu a melhor fase q os X-Men já tiveram. :D

Aí você acordou... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Com certeza!

Os X-men originais são clássicos, mas a 2ª geração é definitiva.

E os X-men originais não andavam bem não, eles começaram até a republicar as histórias antigas contando pra numeração da revista, só depois dos Novos X-men(os originais, não a merda do Morrison) que o titulo voltou a andar.

Pena que apenas uma equipe conseguiu chegar ao nivel da clássica CC/Byrne, Whedon/Cassaday.

Sorrow_Surfer
10-01-2007, 03:21 PM
n li nem metade pois n aguentei de tanta besteira que o eric falou.

SEU ANIMAL DE TETAS!

O fera desde a prmieira apariçao e descrito como um homem muito acima da estatura, com pes e amos anormalmente grandes, a muita força, bem no estilo homem das cavernas, porem ele desde criança com essa aparencia de homem das cavernas concertou o onibos de sua escola e reformou pra ficar melhor!

O stan ESTA SEMPRE CERTO, e chingar ele e heresia.

No mais chupa gaiman e alan morre, o maior revolucionario, o inventor dos quadrinhos modernos se chama STAN LEE!

ERIC_Cavalier
10-01-2007, 03:28 PM
n li nem metade pois n aguentei de tanta besteira que o eric falou.

SEU ANIMAL DE TETAS!

O fera desde a prmieira apariçao e descrito como um homem muito acima da estatura, com pes e amos anormalmente grandes, a muita força, bem no estilo homem das cavernas, porem ele desde criança com essa aparencia de homem das cavernas concertou o onibos de sua escola e reformou pra ficar melhor!

O stan ESTA SEMPRE CERTO, e chingar ele e heresia.

No mais chupa gaiman e alan morre, o maior revolucionario, o inventor dos quadrinhos modernos se chama STAN LEE!

Dude, olha as fotos do Geléia que ele postou na Off-Topic. O Fera do Stan Lee e Jack Kirby era mais humano que aquilo. :lol: É estranho, sim, mas não chega a ter aparência de animal como o Fera Azul e como o Stan quer que o público civil pense! Fica óbvio na entrevista que ele tá INDUZINDO o público a achar que o Fera do jeito como conhecemos é criação dele.
Novamente, custava dar um creditinho pra quem realmente fez o trabalho, Mr.Satan Lee?

Leandro Azeredo
10-01-2007, 03:29 PM
Eric=Blenq: RIGHT!

ERIC_Cavalier
10-01-2007, 03:31 PM
Eric=Blenq: RIGHT!

:( :( :( :lol: :lol: :lol: Não precisa machucar tb.

gardner
10-01-2007, 03:39 PM
A opinião do MESTRE sobre o PAI DE TODOS!

"Stan Lee is the father of us all," Joss Whedon told CBR News. Whedon's story features art by Michael Gaydos and appears in "Stan Lee Meets Spider-Man," which is in stores today. "Which is why he's not running that fertility clinic any more - he's lucky he's not in jail. Honestly, he (and a few others, notably the King) created the template from which every one of us works. The Greeks had a wooden horse and a wicked long sea voyage - we have a radioactive spider and a much shorter space voyage (stupid cosmic rays). It's a real pleasure to be able to thank Stan for all we have, and to finally hit him up for those child support payments."

CHUPA BLENQERIC!

HÊÚL.
10-01-2007, 03:51 PM
A opinião do MESTRE sobre o PAI DE TODOS!

"Stan Lee is the father of us all," Joss Whedon told CBR News. Whedon's story features art by Michael Gaydos and appears in "Stan Lee Meets Spider-Man," which is in stores today. "Which is why he's not running that fertility clinic any more - he's lucky he's not in jail. Honestly, he (and a few others, notably the King) created the template from which every one of us works. The Greeks had a wooden horse and a wicked long sea voyage - we have a radioactive spider and a much shorter space voyage (stupid cosmic rays). It's a real pleasure to be able to thank Stan for all we have, and to finally hit him up for those child support payments."

CHUPA BLENQERIC!
BLERIQ???? }-)

FLUFFY
10-01-2007, 04:08 PM
Filho da puta é quem chama!

Boa resposta cara botou moral nessa cambada de babacas!!! A mãe de todo mundo nesse fórum dá o cu!

Cala boca, infeliz!

Vem tampar!

Não tampo boca de esgoto!

Ah vai se fuder bichinha do avatar rosa!

Vai você!

Girls Generation
10-01-2007, 04:35 PM

Boa resposta cara botou moral nessa cambada de babacas!!! A mãe de todo mundo nesse fórum dá o cu!

Cala boca, infeliz!

Vem tampar!

Vai você!

:lol:

Sorrow_Surfer
10-01-2007, 06:56 PM
ta certo, ele n era uma gorila azul ainda, mais nas primeiras historias da EQUIPE DE VERDADE DAS HQS!, mostava a horigem do fera e talz, o povo n gostava muito dele pq ele era feio demais, ai ele mostrou que era inteligente com o onibus lah e o povo passou a gostar dele.

O stan e pode ter sido filho da puta, mais ele ainda e o filho da puta que inventou as hqs modernas, e ate dcinhas tem que baixar a cabeça pra ele pq e ele e o cara! ele esta pras hqs como o super esta pros herois!

MANTO
10-01-2007, 07:41 PM

Cala boca, infeliz!

Vem tampar!

Vai você!

Essa discussão tá parecendo roteiro de gibi velho. Tá muito datado.

Nem o Stan Lee merecia isso...

BILLGAMA
10-01-2007, 07:43 PM
Deixa eu ver se entendi o resumo do tópico. O Stan Lee é um FILHO DA PUTA de um gênio!!??
(ou um gênio filha da puta pra quem preferir....).

Só sei que ele deve se divertir nessas feiras de quadrinhos que tem lá fora. 8-)

[hide:896487ef86]http://www.20minutos.es/data/img/2006/07/14/493411.jpg

http://www.forumcomics.com/captures/stantlee1.jpg

http://www.forumcomics.com/captures/stantlee3.jpg

http://www.forumcomics.com/captures/stantlee4.jpg[/hide:896487ef86]

Agora uma imagem do véio mais antiga, notem o "jovem" Peter David no fundo.

[hide:896487ef86]http://www.heroesonline.com/Photos/history/pages/images/stan-lee-signs-84.jpg[/hide:896487ef86]

gardner
10-01-2007, 08:45 PM
Deixa eu ver se entendi o resumo do tópico. O Stan Lee é um FILHO DA PUTA de um gênio!!??

Só sei que ele deve se divertir nessas feiras de quadrinhos que tem lá fora. 8-)

[hide:51d66a030d]http://www.heroesonline.com/Photos/history/pages/images/stan-lee-signs-84.jpg[/hide:51d66a030d]

Peter David é o que parece o Sr Barriga ou o Tiririca?

Leandro Azeredo
10-01-2007, 08:47 PM

[hide:97cabc24b1]http://www.heroesonline.com/Photos/history/pages/images/stan-lee-signs-84.jpg[/hide:97cabc24b1]

Peter David é o que parece o Sr Barriga ou o Tiririca?
O Sr. Barriga.
O Titririca é o Emir Ribeiro. }-)

Alabama Corn Snake
10-01-2007, 09:52 PM
http://www.heroesonline.com/Photos/history/pages/images/stan-lee-signs-84.jpg

http://images3.orkut.com/images/mittel/14/4123814.jpg

Seria PAD o Boça?

Puta mundo injusto, mêu!

Ou o [hide:7e84b1d89f] TIRIRICA????? http://images3.orkut.com/images/mittel/88/114188.jpg [/hide:7e84b1d89f] ????

Mar-Vell
10-01-2007, 10:00 PM
E essa tiazinha olhando pra camera com cara de ovo cozido quem é?

ERIC_Cavalier
11-01-2007, 01:47 AM
O stan e pode ter sido filho da puta, mais ele ainda e o filho da puta que inventou as hqs modernas!

Mas...isso é exatamente oque eu tô falando, zézinho! Nunca quis tirar o crédito do Stan Lee, só disse que o velhinho é filho da puta. Muito importante pros quadrinhos, com certeza, mas ainda um showman filho da puta.

oNosferatu
11-01-2007, 02:34 AM
[hide:fd84261d3b]http://www.tomheroes.com/images/COMIC%20xmen%201.jpg [/hide:fd84261d3b]

Por isso, CHUPA 8-)

Eu não vou jamais tirar o mérito daqueles que trabalharam com os personagens depois de seus criadores, mas é muito facil botar o ovo em pé depois que alguem já fez isso primeiro.

Ultimate Lois & Clark
06-12-2007, 12:26 AM
06/12/2007

Stan Lee recebe prêmio em Los Angeles

http://hqmaniacs.uol.com.br/img/noticia/stanlee.jpg

"O veterano dos quadrinhos, Stan Lee, é um dos homenageados do Festival de Cinema de Aventura Júlio Verne, que acontece entre dia 5 e 15 de dezembro em Los Angeles. No encerramento, dia 15 de dezembro, Lee receberá um prêmio pelas conquistas de sua carreira, o Jules Verne Lifetime Achievement Award.

Quando o jovem Stanley Lieber ingressou na Timely Comics (mais tarde Marvel), em 1939, decidiu assinar suas obras como Stan Lee pois, segundo ele, “senti que um dia seria um grande romancista e não queria usar meu próprio nome naqueles gibis tolos”. Décadas mais tarde, os gibis tolos de Stan Lee ajudaram a alterar completamente a forma como o mundo vê os super-heróis.

O autor é também um dos entrevistados da Wizmania #50, que acaba de chegar às bancas de todo o país. A entrevista foi conduzida por Roberto Guedes, autor de livros como Quando Surgem os Super-Heróis e A Saga dos Super-Heróis Brasileiros e que em breve lança um terceiro, A Era de Bronze dos Super-Heróis, pela HQM Editora (leia mais aqui).

Stan Lee é um dos maiores roteiristas norte-americanos de HQs. Junto com diversos desenhistas – notadamente Jack Kirby e Steve Ditko – criou vários personagens de sucesso para a Marvel Comics. Entre suas criações, figuram o Homem-Aranha, o Quarteto Fantástico, os X-Men, Hulk, Thor, Homem de Ferro, Demolidor, Doutor Estranho e muitos outros."

Fonte: http://hqmaniacs.uol.com.br/principal.asp?acao=noticias&cod_noticia=14053

Mt Chuck
06-12-2007, 01:32 AM
http://i4.photobucket.com/albums/y129/shimbo-chan/hirobyzandna6.gif

LEORADD
06-12-2007, 04:53 AM
TIRARAM ESSE TOPICO DO CÚ.... DO CÚ!!!

FALANDO EM COISA VELHA E TIRAR DO CÚ... DO CÚ:

ACABEI DE DESBANIR O BKÚ.... O BKÚ!!!

Evandro
06-12-2007, 10:49 AM
É o velho assunto de novo. Não tem jeito: quem odeia Stan Lee, odeia Stan Lee, já virou uma religião e não adianta contraargumentar.

Stan Lee (como Jack Kirby) merece todas as homenagens que lhe são feitas. Até mesmo no romance As Incríveis Aventuras de Kavalier & Clay de Michael Chabon, ele tem uma participação como personagem do livro.

Pelos heróis/vilões que criou, Stan Lee é uma espécie de Homero do século XX.

Terence
06-12-2007, 01:19 PM
Como a conversa de hoje com meu chefe:

Você paga as contas dele? Não né?

Então vai ler X-men e seja feliz!

Imperador_das_Trevas
06-12-2007, 01:23 PM
Enfim, um FILHO DA PUTA!

Assim como todos os marvetes.

Chico Barney
06-12-2007, 01:28 PM

O mais legal é que logo abaixo tem o tópico JOE KELLY É UM GÊNIO :lol: :lol:

Sorrow_Surfer
06-12-2007, 02:55 PM
Stan Lee e MELHOR QUE MOORE!

E Buscema e o MELHOR DESENHISTA DE HQS DA HISTORIA!

CHUPEM!

Mohamed
06-12-2007, 06:36 PM
Que nada.
O velinho é boa praça.

Mas diferente dos personagens que criou, ele é humano e, portanto, passível de falhas.

oNosferatu
06-12-2007, 08:16 PM
Stan Lee é como Cervantes, um criador de mitos. E reparem que o Cervantes criou apenas UM mito.
Já passou da hora dos intelectuais se debruçarem sobre a obra do mestre sem má vontade e fazerem uma analise antropológica, cultural, historica e o diabo a quatro que ela merece.

Cavaleiro_de_Rohan
06-12-2007, 08:50 PM
Stan Lee é como Cervantes, um criador de mitos. E reparem que o Cervantes criou apenas UM mito.
Já passou da hora dos intelectuais se debruçarem sobre a obra do mestre sem má vontade e fazerem uma analise antropológica, cultural, historica e o diabo a quatro que ela merece.

Um pouco zoada, mas ainda uma boa idéia.

Sorrow_Surfer
06-12-2007, 09:55 PM
Porra, vcs que n sabem olhar nas entrelinhas...

Pega o surfista por exemplo, se for analisar, e bem mais complexo que watchaman (n essas historias atuais, as classicas). Um astronomo que via seu povo preso na comodice de ter uma tecnologia que poderia fazer tudo, queria liberdade e adorava a liberdade, tanto que passava horas olhando as estrelas...eh hostilizado por achar que o modo de vida de seu mundo eh errado... eh privado das coisas que mais ama, Shala Ball e a Liberdade pra salvar seu mundo...
logo depois, quando se conforma e ve que de certa forma tb e livre no espaço podendo vagar e ver coisas que nenhum humano viu, que nenhum mortal ouviu ou que nenhum ser sentiu, apesar de salvar mundos procurando planetas sem vidas, e HOSTLIZADO por ser arauto de galactus, msm que sua intençao n seja destruir....msm que quando ele era "vilao" que era mais heroi...
ele NOVAMENTE e privado desta "liberdade" e passa a ser hostilizado em um planeta que TAMBEM SALVOU, como ele fala, um ser que tem o poder de um Deus, preso em um mundo de loucos e animais...

Genial isso pow

Aion
06-12-2007, 10:47 PM
eu mudo meu nick pra maria chiquita no dia que o silver aprender a digitar watchmen certo :?

oNosferatu
07-12-2007, 02:50 AM
Cada personagem do Stan renderia assunto para varios livros.

Randy
07-12-2007, 03:07 AM
TIRARAM ESSE TOPICO DO CÚ.... DO CÚ!!!

FALANDO EM COISA VELHA E TIRAR DO CÚ... DO CÚ:

ACABEI DE DESBANIR O BKÚ.... O BKÚ!!!

vjcr
07-12-2007, 05:59 PM
Mas é exatamente isso que tô criticando, essa de "é o velho Stan Lee, ele pode". A mesma conversa se aplica ao George Lucas, que fudeu, FUDEU, o maior vilão da história do cinema e ainda fica posando de gostoso?

Mas o George Lucas criou o Darth Vader, não?
Então acho que ele tá no direito de destruir se der na telha!

Tio_Helbert
12-12-2007, 05:15 AM
Bwahahahaha. Isto sem contar a coluna do Piolho.

M1ster
12-12-2007, 06:01 PM
Aqui pr'ocês
http://img87.imageshack.us/img87/4826/indexpl2.jpg

Jesse Custer
12-12-2007, 06:05 PM
Aqui pr'ocês
http://img87.imageshack.us/img87/4826/indexpl2.jpg
:D :D

Ultimate Lois & Clark
21-01-2009, 11:47 PM
Quarta-feira, 21 de Janeiro de 2009
Mundo dos Super-Heróis 14 chega às bancas

http://1.bp.blogspot.com/_jOPEEO5E3Tg/SXeNM6L0ogI/AAAAAAAAA1E/aIe17cuvo7s/s400/Capa+Mundo+14.jpg

Chega às bancas do Rio e São Paulo no início da próxima semana (nas demais praças só em março) a edição 14 da revista Mundo dos Super-Heróis, publicação bimestral da Editora Europa vencedora de dois Prêmios HQ Mix.

A revista apresenta várias mudanças a partir deste número: mais páginas, ampliação de seções existentes e criação de novas, capa com maior gramatura e adição da quinta cor. Por conta das melhorias, o preço sofreu um pequeno reajuste: R$ 14,90.

Esta edição de janeiro/fevereiro traz o dossiê de um dos maiores nomes da indústria mundial dos quadrinhos: Stan Lee, numa capa desenhada pelo artista brasileiro Joe Bennett. São 26 páginas dedicadas a falar do seu início da carreira, a criação do universo Marvel, o trabalho como editor nos anos 70, a produção de desenhos animados e seriados, a parceria com gênios como Jack Kirby e Steve Ditko, as famosas aparições nos filmes de seus personagens e, ainda, uma lista com 10 HQs imperdíveis escritas por ele.

http://img294.imageshack.us/img294/4599/dossiestanlee1su2.jpg

A seção De A a Z, escrita por mim, detalha a obra-prima de Alan Moore e Dave Gibbons, Watchmen, e antecipa alguns fatos da adaptação cinematográfica que estréia dia 6 de março.

As demais seções são Heróis Clássicos, com Spirit; Retrô-TV, sobre o desenho animado de He-Man; Fichado, a respeito do mago Constantine; Procurado: Darkseid; Action Figures, com os saudosos bonecos Super-Powers; Catacumba, sobre a também saudosa revista Heróis da TV; e Clássicos da Era de Ouro, a última matéria de Gedeone Malagola para a Mundo dos Super-Heróis, com lembranças da personagem Sungirl.

A revista publica, ainda, uma entrevista com o artista brasileiro Rafael Albuquerque, uma homenagem ao precursor do mangá no Brasil, Cláudio Seto – morto em novembro passado – e a nova seção Colecionador, além das já tradicionais Artista da Capa, Recebemos, Peneira Pop, Superleitores e Galeria.

E ainda: na seção Etc & Tal, o editor Manoel de Souza abre um debate sobre os prós e contras dos “scans”, quadrinhos digitalizados que inundam a Internet.

http://papodequadrinho.blogspot.com/

Hargen
21-01-2009, 11:50 PM
http://i31.photobucket.com/albums/c394/Hargen/Marvel_187v2.jpg

Gesuis
22-01-2009, 01:14 AM
Não li o tópico todo, mas só passei pra dizer que a do Stan Lee é a que vale!!!

Xogum
22-01-2009, 09:09 AM
O verdadeiro Deus foi o Kirby.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Darth
22-01-2009, 10:18 AM
Especial do tio Stan??

[hide:e37d26dd78]http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/e/ec/Stan_Lee_1973.jpg[/hide:e37d26dd78]

COFRE!! :rox:

RicardoCerdeira
22-01-2009, 10:26 AM
Também fiquei com vontade de adquirir essa edição, Stan Lee é o cara.

Nunca comprei nenhum número dessa "Mundo dos Super-Heróis", os textos dela costumam ser bons?

*.:G:.*
22-01-2009, 10:44 AM
Tem um DVD só do Stan Lee a venda nas americanas, por 6,99. É legal isso, ou pra marvetes iniciados dá sono?

David
22-01-2009, 03:19 PM
Quarta-feira, 21 de Janeiro de 2009
Mundo dos Super-Heróis 14 chega às bancas

http://1.bp.blogspot.com/_jOPEEO5E3Tg/SXeNM6L0ogI/AAAAAAAAA1E/aIe17cuvo7s/s400/Capa+Mundo+14.jpg

Chega às bancas do Rio e São Paulo no início da próxima semana (nas demais praças só em março) a edição 14 da revista Mundo dos Super-Heróis, publicação bimestral da Editora Europa vencedora de dois Prêmios HQ Mix.

A revista apresenta várias mudanças a partir deste número: mais páginas, ampliação de seções existentes e criação de novas, capa com maior gramatura e adição da quinta cor. Por conta das melhorias, o preço sofreu um pequeno reajuste: R$ 14,90.

Esta edição de janeiro/fevereiro traz o dossiê de um dos maiores nomes da indústria mundial dos quadrinhos: Stan Lee, numa capa desenhada pelo artista brasileiro Joe Bennett. São 26 páginas dedicadas a falar do seu início da carreira, a criação do universo Marvel, o trabalho como editor nos anos 70, a produção de desenhos animados e seriados, a parceria com gênios como Jack Kirby e Steve Ditko, as famosas aparições nos filmes de seus personagens e, ainda, uma lista com 10 HQs imperdíveis escritas por ele.

http://img294.imageshack.us/img294/4599/dossiestanlee1su2.jpg

A seção De A a Z, escrita por mim, detalha a obra-prima de Alan Moore e Dave Gibbons, Watchmen, e antecipa alguns fatos da adaptação cinematográfica que estréia dia 6 de março.

As demais seções são Heróis Clássicos, com Spirit; Retrô-TV, sobre o desenho animado de He-Man; Fichado, a respeito do mago Constantine; Procurado: Darkseid; Action Figures, com os saudosos bonecos Super-Powers; Catacumba, sobre a também saudosa revista Heróis da TV; e Clássicos da Era de Ouro, a última matéria de Gedeone Malagola para a Mundo dos Super-Heróis, com lembranças da personagem Sungirl.

A revista publica, ainda, uma entrevista com o artista brasileiro Rafael Albuquerque, uma homenagem ao precursor do mangá no Brasil, Cláudio Seto – morto em novembro passado – e a nova seção Colecionador, além das já tradicionais Artista da Capa, Recebemos, Peneira Pop, Superleitores e Galeria.

E ainda: na seção Etc & Tal, o editor Manoel de Souza abre um debate sobre os prós e contras dos “inomináveis”, quadrinhos digitalizados que inundam a Internet.

http://papodequadrinho.blogspot.com/

14,90?? É cofre, vou comprar isso aí.
Stan Lee, estarei sempre do seu lado, mesmo no inferno. Essa noite, jantaremos no inferno, e vamos fazer isso lendo essa revista.

Girls Generation
22-01-2009, 03:23 PM
O verdadeiro Deus foi o Kirby.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

O peixe morre pela boca mesmo :lol:

Xogum
22-01-2009, 03:24 PM
Também fiquei com vontade de adquirir essa edição, Stan Lee é o cara.

Nunca comprei nenhum número dessa "Mundo dos Super-Heróis", os textos dela costumam ser bons?

olha, IMHO, acho a melhor revista sobre quadrinhos publicada no Brasil atualmente.

eles conseguiram fugir do problema de ter que competir com a NET simplesmente fazendo textos mais profundos e com muito conhecimento.

vai na fé que a revista é muito boa.

só não gostei desse aumento de preço. aumento de 4,00 reais e muita coisa, poxa!!!

RicardoCerdeira
22-01-2009, 03:28 PM
Tem um DVD só do Stan Lee a venda nas americanas, por 6,99. É legal isso, ou pra marvetes iniciados dá sono?

É aquele DVD em que o Stan Lee é entrevistado pelo Kevin Smith?

Não tem nenhuma informação bombástica para quem já tem um certo conhecimento da história da Marvel, mas por esse preço acho que é uma boa pedida... é sempre bom ver o Stan Lee esbanjando simpatia.

olha, IMHO, acho a melhor revista sobre quadrinhos publicada no Brasil atualmente.

eles conseguiram fugir do problema de ter que competir com a NET simplesmente fazendo textos mais profundos e com muito conhecimento.

vai na fé que a revista é muito boa.

só não gostei desse aumento de preço. aumento de 4,00 reais e muita coisa, poxa!!!

Obrigado pela resposta, vou comprar essa edição.

Rockman
22-01-2009, 03:36 PM
esse topico merecia estar na pasta classicos :lol:

David
22-01-2009, 03:41 PM
Passando o lançamento dessa revista, podemos movê-lo pra clássicos.