PDA

Ver Versão Completa : Preacher, Nacional ou importado??



Raio Negro
02-01-2007, 05:05 PM
Alguém pode me dizer qual vale mais a pena?? vi o primeiro tp por 40 reais, mais barato ainda que o brasuca, mas faz tempo, não sei se ainda está com esse preço. O que me dizem?

Jack
02-01-2007, 05:12 PM
Se você comprar pela Livraria Cultura sai mais barato comprar os importados. E eles vem no formato americano (os da Devir são um pouco menores).

Comprar pela Amazon também pode valer a pena, mas eu não comprei nada deles (ainda).

Zander []
02-01-2007, 05:16 PM
O usuário Marcelo Areal do fórum comprou todos importados.

Diz ele que é muito bom e que o Leoradd nunca vai ver essa série completa no Brasil se depender dele. :lol:

Ainda assim, muito provavelmente, sai mais em conta comprar os TPs importados que os nacionais.

Ricardo
02-01-2007, 05:25 PM
Eu estou comprando os importados pela Amazon. Já estou no sexto Tp, de um total de nove.

Formato americano, ótima qualidade de impressão e sai a US$ 10,00 (dez doletas) cada Tp. As dúvidas do texto em inglês eu tiro pela versão em português que tem em scans no Rapadura.

Mas pela Livraria Cultura também é legal.

Raio Negro
02-01-2007, 05:42 PM
Valeu pelas respostas.

Fico com os Tps importados mesmo =)

Quando a Devir aprender a lançar produtos com preços menos abusivos e formatos melhores, quem sabe...

Fábio Valeta de Lima
02-01-2007, 06:03 PM
eu cansei de esperar por séries da vertigo saiam aqui inteiras e com um preço decente.

comprei o primeiro encadernado de preacher americano e paguei um pouco menos de 40 reais (via amazon) logo comprarei o resto da série.

logo também porei a venda na pasta de classificados os preachers brazucas que eu tenho... acho que semana que vem tá lá.

Louxas
02-01-2007, 06:14 PM
o importado é melhor, essa tradução atual tá muito ruim, chegando a ser pior que a da brainstore, fora a impressao de qualidade INCOSTANTE e o formatinho.

Goyo
02-01-2007, 06:54 PM
Compre o importado, a não ser que seu nível de inglês seja no máximo mediano - tem muita gíria americana (e irlandesa! :shock:) que fica meio complicada se você não tiver um nível legal de inglês.

LEORADD
02-01-2007, 09:53 PM
EU SOU UM HOMEM DE FÉ.........

POUCOS TEM TANTA ESPERANÇA QTO EU!!!

MAS ACREDITO Q VOU COMPLETAR ESSA SERIE NO BRASIL SIM........

E Q TODAS AS ED. TERÃO O MESMO FORMATO (FICANDO LINEARES NA ESTANTE)!!!

EU QUERO ACREDITAR!!!

Chico Barney
02-01-2007, 10:08 PM
Eis o mistério da fé... Amanhã comprarei o volume 3 da Devir, sabendo que estou errado.

Raio Negro
02-01-2007, 10:33 PM
Compre o importado, a não ser que seu nível de inglês seja no máximo mediano - tem muita gíria americana (e irlandesa! :shock:) que fica meio complicada se você não tiver um nível legal de inglês.

Hun, acho que confio no meu taco em ingles

Mas essa de gírias irlandesas complica um pouco, mas qualquer coisa eu pesquiso na hora

bigas
02-01-2007, 10:37 PM
Compre o importado, a não ser que seu nível de inglês seja no máximo mediano - tem muita gíria americana (e irlandesa! :shock:) que fica meio complicada se você não tiver um nível legal de inglês.

Hun, acho que confio no meu taco em ingles

Mas essa de gírias irlandesas complica um pouco, mas qualquer coisa eu pesquiso na hora

Taí uma revista pra eu testar a Amazon!

damniel
02-01-2007, 11:14 PM
quem quiser testar o seu inglês-preacher...

"have you seen the fuckin' state've me? are you trynna tel me yeh're gonna fuck off an' leave me to that space cadet hooer of a wop up there?"

Louxas
02-01-2007, 11:55 PM
barbada

Saka
02-01-2007, 11:57 PM
Eis o mistério da fé... Amanhã comprarei o volume 3 da Devir, sabendo que estou errado.

É nois, tb farei o mesmo. :lol:

Raio Negro
03-01-2007, 09:54 AM
quem quiser testar o seu inglês-preacher...

"have you seen the fuckin' state've me? are you trynna tel me yeh're gonna fuck off an' leave me to that space cadet hooer of a wop up there?"


......

Ah, a da Devir não está tãããão ruim assim, vai :D :D :D

Ed
03-01-2007, 12:34 PM
EU SOU UM HOMEM DE FÉ.........

POUCOS TEM TANTA ESPERANÇA QTO EU!!!

MAS ACREDITO Q VOU COMPLETAR ESSA SERIE NO BRASIL SIM........

E Q TODAS AS ED. TERÃO O MESMO FORMATO (FICANDO LINEARES NA ESTANTE)!!!

EU QUERO ACREDITAR!!!

GLÓRIA, GLÓRIA, GLÓRIA...
OREMOS IRMÃO...

[reza] [reza] [reza]

TheDoctor
03-01-2007, 12:40 PM
Eu estou comprando os importados pela Amazon. Já estou no sexto Tp, de um total de nove.


Quanto deu o total em reais (com o frete e os impostos incluídos)?

Spiff
03-01-2007, 02:11 PM
e, aproveitando, qto estão saindo os TPs da Devir?

Fábio Valeta de Lima
03-01-2007, 02:45 PM
não sei o preço exato, mas o tp importado sai mais barato.

LEORADD
03-01-2007, 05:10 PM
OS DA DEVIR TAO 46 CONTOS........

Jack Gladiador
03-01-2007, 06:05 PM
SCANS!
:rox: :rox: :rox: :rox:

Bender
04-01-2007, 10:02 AM
Comprei todos importados, paguei R$ 537,00 no 9 TP's regulares mais o de capa dura com as capas no começo de 2004, quando o Dolar estava uns 3 reais...e digo que valeu muito a pena...hoje com o Dolar mais barato ainda, vale muito mais.

bruce ramone
04-01-2007, 10:25 AM
Tenho todos os TP's importados, é coisa linda. Espero que nunca saia completo aqui.

Bender
04-01-2007, 10:56 AM
Tenho todos os TP's importados, é coisa linda. Espero que nunca saia completo aqui.


Eu espero mais....espero que Garth Ennis escreva umas historias que contem o que acontecia antes com todo esse pessoal, ou umas que contam a vida deles 10 anos no futuro....e que alguma editora se esqueça do resto e comece logo publicando essa nova fase que nem sequer saiu ainda e esqueça todo o resto....

#@®®¡$
04-01-2007, 09:29 PM
Tenho todos os TP's importados, é coisa linda. Espero que nunca saia completo aqui.

E digo mais: espero que o Leoradd continue esperando o fim.

Saka
04-01-2007, 11:49 PM
Tenho todos os TP's importados, é coisa linda. Espero que nunca saia completo aqui.

Poxa... :(

Girls Generation
05-01-2007, 12:16 AM
Comprei hoje minha terceira edição. Parece estar tudo OK. Muito boa a contracapa.

LEORADD
05-01-2007, 12:36 AM
Tenho todos os TP's importados, é coisa linda.


:P ACHOU LINDO???

ENTAO ENFIA ELES NO CÚ, BOYZINHO!!!

E VAI SAIR TUDO AQUI NO BRASIL SIM..... COMPLETO E NO MESMO FORMATO!!!

#@®®¡$
05-01-2007, 12:40 AM
Tenho todos os TP's importados, é coisa linda.


:P ACHOU LINDO???

ENTAO ENFIA ELES NO CÚ, BOYZINHO!!!

E VAI SAIR TUDO AQUI NO BRASIL SIM..... COMPLETO E NO MESMO FORMATO!!!

:besouro:

Geninho
05-01-2007, 01:49 AM
Tô vendendo vários TP´s importados do Preacher... quem quiser maiores informações, clica no link da minha assinatura e me manda uma MP! :D

Saka
05-01-2007, 02:37 AM
Tenho todos os TP's importados, é coisa linda.


:P ACHOU LINDO???

ENTAO ENFIA ELES NO CÚ, BOYZINHO!!!

E VAI SAIR TUDO AQUI NO BRASIL SIM..... COMPLETO E NO MESMO FORMATO!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

O Colecionador
05-01-2007, 02:56 AM
Eis o mistério da fé... Amanhã comprarei o volume 3 da Devir, sabendo que estou errado.

É nois, também farei o mesmo. :lol:
Opa, mais um trouxa aqui que vai comprar esse 3o da Devir...

bruce ramone
12-12-2008, 12:06 PM
EU SOU UM HOMEM DE FÉ.........

POUCOS TEM TANTA ESPERANÇA QTO EU!!!

MAS ACREDITO Q VOU COMPLETAR ESSA SERIE NO BRASIL SIM........

E Q TODAS AS ED. TERÃO O MESMO FORMATO (FICANDO LINEARES NA ESTANTE)!!!

EU QUERO ACREDITAR!!!
CHUPA, LEORADD.

Mutuna
12-12-2008, 12:08 PM
O tempo tratou de responder essa pergunta.

bruce ramone
12-12-2008, 12:09 PM
Ah sim, aproveita e enfia os TP's nacionais de Preacher no seu cu :lol:

Jack
12-12-2008, 12:11 PM
:besouros:

Goyo
12-12-2008, 12:15 PM
Tenho todos os TP's importados, é coisa linda.


:P ACHOU LINDO???

ENTAO ENFIA ELES NO CÚ, BOYZINHO!!!

E VAI SAIR TUDO AQUI NO BRASIL SIM..... COMPLETO E NO MESMO FORMATO!!!

:besouro:

:besouros:

Eu já li o final há muuuuuito tempo! :lol:

Chico Barney
12-12-2008, 12:19 PM
:lol:

Foda

Zed
12-12-2008, 12:22 PM
Comprei tudo que saiu de Preacher no Brasil pela Metal Pesado, Brainstore e Devir. Quando a Pixel assumiu o título e resolveu publicar do início, resolvi não esperar e comprei o último TP americano mesmo, na Cultura.

A leitura nem é tão complicada assim, fora as gírias, o palavreado caipira e irlandês nem tem complicação, basta ler em voz alta que dá pra sacar o que eles estão dizendo.

Hawkman
12-12-2008, 12:24 PM
Em 2009 a DC Comics vai relançar Preacher no formato hardcover. E o Swamp Thing também.

Apesar de ter a coleção completa do Preacher em revistas e todos os TPs do Swamp Thing, estas edições em hardcover são imperdíveis, ainda mais se forem iguais ao Starman`.

Chico Barney
12-12-2008, 12:26 PM
Em 2009 a DC Comics vai relançar Preacher no formato hardcover. E o Swamp Thing também.

Apesar de ter a coleção completa do Preacher em revistas e todos os TPs do Swamp Thing, estas edições em hardcover são imperdíveis, ainda mais se forem iguais ao Starman`.

Muito bom... Sabe onde eu encontro mais informações?

Preacher vou certamente investir no importado.

Monstro do Pantano eu nao sei... Preciso reler o encadernado da Pixel, nao sei se gostei tanto assim.

ABS

cristianolopes
12-12-2008, 12:30 PM
A resposta só depende de uma coisa: vc sabe inglês? Se sabe, SEMPRE é melhor o importado.

Hammes
12-12-2008, 12:33 PM
Eu estou comprando os importados pela Amazon. Já estou no sexto Tp, de um total de nove.


Quanto deu o total em reais (com o frete e os impostos incluídos)?

Livros importados são isentos de impostos: "livros, jornais e periódicos impressos em papel não pagam impostos (art. 150, VI, "d", da Constituição Federal)"

http://www.receita.fazenda.gov.br/aduana/rts.htm

Hawkman
12-12-2008, 12:34 PM
Em 2009 a DC Comics vai relançar Preacher no formato hardcover. E o Swamp Thing também.

Apesar de ter a coleção completa do Preacher em revistas e todos os TPs do Swamp Thing, estas edições em hardcover são imperdíveis, ainda mais se forem iguais ao Starman`.

Muito bom... Sabe onde eu encontro mais informações?

Preacher vou certamente investir no importado.

Monstro do Pantano eu nao sei... Preciso reler o encadernado da Pixel, nao sei se gostei tanto assim.

ABS

Quando a DC lançar a programação de lançamento, aviso você.

Chico Barney
12-12-2008, 12:39 PM
Valeu!

Hammes
12-12-2008, 12:40 PM
Em 2009 a DC Comics vai relançar Preacher no formato hardcover. E o Swamp Thing também.

Apesar de ter a coleção completa do Preacher em revistas e todos os TPs do Swamp Thing, estas edições em hardcover são imperdíveis, ainda mais se forem iguais ao Starman`.

Muito bom... Sabe onde eu encontro mais informações?

Preacher vou certamente investir no importado.

Monstro do Pantano eu nao sei... Preciso reler o encadernado da Pixel, nao sei se gostei tanto assim.

ABS

Em fevereiro sai o primeiro Hardcover do Monstro do Pântano by Alan Moore(208 páginas - $24,99): http://www.dccomics.com/vertigo/graphic_novels/?gn=10793

Em junho sai o primeiro Preacher Hardcover(352 páginas - $34,99): http://www.amazon.com/Preacher-Vol-Gone-Texas-HC/dp/140122279X

Ricardo
12-12-2008, 12:43 PM
Eu estou comprando os importados pela Amazon. Já estou no sexto Tp, de um total de nove.

Já comprei e li os dez.

CHUPA LEORADD!!! :lol:

ICE
12-12-2008, 12:58 PM
Se o Leorrad não comprar essas novas edições tem mais é que se fuder bonito.

Psycho
12-12-2008, 01:14 PM
Se você tem um inglês mediano pelo menos vai de importado. Ou mesmo se tiver um ruim. Você acompanha pelos inomináveis que teve um bom trabalho neles.
E se não souber nada de inglês pelo menos aproveita para ler os dois e pegar alguma coisa.
Nacional não vai sair aqui! Não sai!

Banzé
12-12-2008, 01:22 PM
Tópico inutil, podem trancar, se você gosta de quadrinhos em inglês boa sorte, ninguem tem nada com isso. :roll:

Hawkman
12-12-2008, 01:24 PM
Muito menos você, não é? Imbecil!

E quem é você para mandar trancar alguma coisa por aqui, hein?

Hellblazer
12-12-2008, 02:14 PM
Tópico inutil, podem trancar, se você gosta de quadrinhos em inglês boa sorte, ninguem tem nada com isso. :roll:
VOCÊ NÃO APITA NADA NESTE TOPICO SEU BABA OVO DE QUADRINHO ITALIANO !!!

Hammes
12-12-2008, 02:18 PM
Tópico inutil, podem trancar, se você gosta de quadrinhos em inglês boa sorte, ninguem tem nada com isso. :roll:

Nooffffa!!! Vai ver preview de gibi da linha ultimate em francês como vc gosta. "parle vu france"

Marcelo Areal
12-12-2008, 02:23 PM
ainda dão moral pro banzé... :lol:

LEORADD
12-12-2008, 02:43 PM
:P FILHOS DUMA PUTA: AINDA NÃO ACABOU NÃO......

A PEXERÉCA AINDA VIVE E SO TA PASSANDO POR UMA TROCA DE EDITOR!!!

A URININI TBM JA PASSOU POR ESSAS TROCA-TROCA QDO O IMBECIL INCOMPETENTE ROBERTO GUEDES FOI CHUTADO FEITO UM CACHORRO SARNENTO.....

A DIFERENÇA AQUI É Q O CASSIUS TAVA INDO BEM, MAS PODE SER SUBSTITUIDO POR ALGUEM MELHOR TBM!!!

VAJAM O Q ELE DIZ SOBRE AS MUDANÇAS..... E CHUPEM O MEU PAU, FILHOS DUMA PUTA: A PEXERÉCA VAI SOBREVEVER SIM!!!




Cassius Medauar said:
12 de Dezembro de 2008 as 10:19 am

Caros, obrigado pelas mensagens.

Aos que disseram que querem explicações minhas, não sou mais funcionario da empresa e não sei o que os caras vão fazer, por isso não tenho como falar mais nada.

Mas o que me disseram, e o que escrevi acima, é que vão rolar umas reformulações mas os caras não falaram nada de fechar a Pixel.

E lembrem de tudo que a Pixel passou desde o seu começo, que era uma parceria com a Futuro Comunicação e depois virou só ediouro…

E digo mais uma coisa, além de jornalista e profissional da área, tb sou fã e colecionador faz muito tempo, e estou no projeto quase desde o começo, tudo isso dói muito mais em mim do que em vcs, posso garantir isso.

abraços a todos.

Ricardo
12-12-2008, 02:57 PM
Coitadíssimo...:lol:

Goyo
12-12-2008, 04:07 PM
:P FILHOS DUMA PUTA: AINDA NÃO ACABOU NÃO......

A PEXERÉCA AINDA VIVE E SO TA PASSANDO POR UMA TROCA DE EDITOR!!!

A URININI TBM JA PASSOU POR ESSAS TROCA-TROCA QDO O IMBECIL INCOMPETENTE ROBERTO GUEDES FOI CHUTADO FEITO UM CACHORRO SARNENTO.....

A DIFERENÇA AQUI É Q O CASSIUS TAVA INDO BEM, MAS PODE SER SUBSTITUIDO POR ALGUEM MELHOR TBM!!!

VAJAM O Q ELE DIZ SOBRE AS MUDANÇAS..... E CHUPEM O MEU PAU, FILHOS DUMA PUTA: A PEXERÉCA VAI SOBREVEVER SIM!!!




Cassius Medauar said:
12 de Dezembro de 2008 as 10:19 am

Caros, obrigado pelas mensagens.

Aos que disseram que querem explicações minhas, não sou mais funcionario da empresa e não sei o que os caras vão fazer, por isso não tenho como falar mais nada.

Mas o que me disseram, e o que escrevi acima, é que vão rolar umas reformulações mas os caras não falaram nada de fechar a Pixel.

E lembrem de tudo que a Pixel passou desde o seu começo, que era uma parceria com a Futuro Comunicação e depois virou só ediouro…

E digo mais uma coisa, além de jornalista e profissional da área, também sou fã e colecionador faz muito tempo, e estou no projeto quase desde o começo, tudo isso dói muito mais em mim do que em vocês, posso garantir isso.

abraços a todos.

Mas Preacher não sai completo aqui, NÃO SAI!!!!!!!