Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carta-renúncia do moderador Minotauro.

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Carta-renúncia do moderador Minotauro.

Prezados usuários,

Santos de Pelé. Ayrton Senna na fórmula 1. Beatles. Filmes do Charles Chaplin. Os Trapalhões em sua formação clássica. Frank Miller no Demolidor. Neil Gaiman em Sandman.

Tudo o que é bom, dura pouco.

Porém, nem tudo que é ruim deve durar eternamente, não é verdade? Por isso, comunico através dessas mal-digitas linhas que estou afastando-me da moderação.

Consegui uma oportunidade única de viajar durante minhas férias e, infelizmente, ficarei relativamente ausente do mundo virtual por, aproximadamente, 34 (trinta e quatro) dias. Pensei em dar um golpe no poder e me tornar moderador vitalício, só que daria trabalho demais. Elocubrei sobre a possibilidade de derrubar o servidor durante esse período, mas pensei nas centenas de famílias que seriam exterminadas por um motivo apenas razoavelmente justo. Imaginei também a possibilidade de emprestar minha conta para um usuário confiável, tipo o Brandino (t.c.c Stark, Tutu Marambá), mas ele já tem três contas para administrar e preteriu o convite.

Dessa forma, tive que optar pela saída menos prejudicial: minha saída. Sim, sei que haverá choro e ranger de dentes, talvez até algumas dezenas de famílias pereçam (a minha, inclusive), mas é melhor a ser feito. Para mim, para vocês e para o Mbb.

Espero que tenha estado a altura da confiança que parte da comunidade mbbística me depositou, por que eu fiz o que estava ao meu alcance e não me faltou vontade de acertar. Gosto pra caramba desse fórum e já o considero parte da minha história pessoal.

Portanto, agradeço a todos pelo apoio e desejo, em avanço, o melhor para o Lierson, que irá me substituir na moderação.

Certo de que saio da moderação para entrar em porra nenhuma, me despeço. Obrigado e... Não me deixem só!

Chifradas,
    Minotauro.
    A.K.A.: Rafael Deirane

Boa viagem Mino, valeu!

Lierson, os TRUE members farão de sua vida um inferno, seu panininho!

Ps: era só isso, arthur?
    Fight Rockman! For everlasting peace!

Comment

Postado originalmente por Rockman
      seu paninho!
      Winners don't use drugs.

Comment

Você tá louco? escrevi certo tanto que nem tem mensagem de "editado" no meu post!

Always Sharp;

Rockie

Comment

Não entendo como alguém pode trocar O PODER de um forum de quadrinhos frequentados por nerdys babões, por uma viagem de um mês de férias, sujeitando-se a praias, cervejas, mulheres e micaretas.

Mas, enfim, cada um é cada um.
          Paz e amor...só tranquilidade.

Comment

Re: Carta-renúncia do moderador Minotauro.

Postado originalmente por Homem_Maquina
            ...comunico através dessas mal-digitas linhas...

Comment

Minotauro sempre sensato. Rafa, se sua viagem incluir o RJ, saiba que é sempre bem-vindo na PPMansion (me mudei).

E parabéns pelo Lierson, também um cara competente e muito gente boa. A moderação continua em boas mãos.

Abraços!!!
              BEHOLD MY POWER

Comment

Porra, boa viagem mino... se divirtar pacas!

Mas stark... 3 contas pra administrar?
                Duvido que alguma dessas tenha o mesmo glamour do supergaucho... volta com ele cara!

Espero que o Lierson possa fazer um bom trabalho na moderação, como o mino vinha fazendo...
                POA tá dominando a moderação...
                Aqui é o lugar onde o filho chora e a mãe não escuta

Comment

Texto sensacional, assim como o do banimento do Canibal...textos assim vão fazer falta.
                  Boa sorte na viagem, mate!

In Joss we trust.

Comment

Parabéns pelas férias, Minotauro! Aproveita, cara!

Mas saiba que tu vai fazer falta, pricipalmente pra pasta Quadrinhos.
                    Blame it on the Bossa Nova.

Comment

Boa viagem Mino, valeu!

Lierson, os TRUE members farão de sua vida um inferno, seu panininho!

Ps: era só isso, arthur?
                      Always naive....

Comment

o lierson é muito sumido, o ultimo post dele é de 15 de janeiro, sei não. quem é o próximo da fila de suplencia?

Comment

Re: Carta-renúncia do moderador Minotauro.

Postado originalmente por Pessoa
                          Postado originalmente por Homem_Maquina
                          ...comunico através dessas mal-digitas linhas...
                          Para você ver como as linhas foram mal-digitadas.

Agradeço aos amigos pelos elogios. Obrigado, de coração.

PP, (in)felizmente, vou viajar para fora do país, o que me impedirá de visitar a nova PPmansion. Mas aguarde-me, por que ainda pretendo perpetrar uma nova ida a Cidade Maravilhosa.

Abraços!

Não importa o quanto você se esforce, é impossível ser cool em Belém do Pará

Comment

quem é o próximo da fila de suplencia?
                            te garanto que não é você.

Comment

JA DISSE ISSO NA PASTA DOS MODERAS, E REPITO AQUI:

É UMA PENA MESMO Q você TENHA Q IR MINO.... MAS SAIBA Q você FEZ UM OTIMO TRABALHO (PELA 2º VES) NA MODERAÇÃO!!!

BOAS FÉRIAS ENTAO!!!

ATE+

E BOAS-VINDAS PRO LIERSON....... MEU BRÓDER!!!
                              LISTÃO DE HQS.....

HELLBLAZER, SUPERAVENTURAS MARVEL, HOMEM-ARANHA, CONAN, WOLVERINE, E AS ORIGENS DOS HERÓIS MARVEL (CAP. AMÉRICA 100, AS GRANDES BATALHAS, SURFISTA)!!!

CLIQUEM AQUI:
                              http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopi...211503#1211503

Comment

Working...
                              X