Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Afastamento do Moderador Magus e gancho de 6 meses.

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Afastamento do Moderador Magus e gancho de 6 meses.

Afastamento do Moderador Magus e gancho de 6 meses.

Todos estão lembrados da última Eleição que o El Lobo promoveu em forma de Reality Show/O Aprendiz, usando de muita criatividade e boa vontade. Eleição essa que teve como Moderador escolhido pelos eleitores o Moderador Random. Lamentavelmente, essa eleição acarretou no total desencantamento do El Lobo com o MBB e sua saída por tempo indeterminado da Comunidade. O motivo de sua saída é que tentaram enganá-lo no processo da eleição. Os usuários que estavam Ganchados Puyol e Heul votaram na enquete e logo depois foram banidos novamente. Com isso e a total perda de confiança nos moderadores, o El Lobo foi embora.

Assim que o Bandoleiro assumiu a vaga do El Lobo, eu voltei a Administração, Minotauro assumiu a vaga do Harlock e Marcelo se juntou a nós para assumir a vaga do Bandoleiro em breve, iniciamos a verificação de tudo que aconteceu nesse processo.

Diversos fatos foram levantados e confrontamos a vendade. O Moderador Magus foi quem liberou os dois usuários ganchados para votar, o log dos Moderadores mostrou isso. Durante os questionamentos do El Lobo, que não estava conseguindo ver o Log até o MBB CSI arrumar, o Magus se omitiu de ter sido o autor do desbanimento. Mesmo com a mudança da Administração o Magus continuou se escondendo.

Por esse motivo, diante de tudo o que causou e do desconforto e desconfiança que isso nos trouxe, Magus perdeu o cargo de Moderador, ficará 6 meses banido e não poderá voltar a se candidatar a qualquer função dentro do MBB por 2 anos a contar desde seu banimento em 28 de Março de 2008.

O usuário Heul estava levando a culpa de todo o ocorrido e estava banido por 3 meses, sua pena já foi reduzida e sua situação será oficialmente definida pelos Moderadores ainda hoje. Errou o Heul por colaborar com o Magus, errou por não nos contar a verdade imediatamente, errou por usar conta de outra pessoa para ler o fórum, mas acertou em colaborar conosco quando questionado sobre a verdade.

Tudo isso para que o Xarada levasse a melhor na eleição perante o Random, com a eliminação dos votos invalidos, incluindo o voto do tal Roterdan que estão citando por aí, a eleição daria vitória para o Random. Mas independente de qualquer coisa, eu não deixaria que o resultado fosse outro diante desse cenário todo.

Quanto ao Xarada, nada aponta que ele teve envolvimento no que foi feito e realmente acreditamos que o Xarada quisesse ganhar a eleição do forma honesta.

Por que 6 meses e não um ano de banimento? Pq ao fim de tudo o Magus confessou e nos fez reconsiderar.

Postado originalmente por Magus
    Olá a todos. Gostaria de dizer que assumo a culpa por ter liberado e
    depois banido novamente o Heul e o Puyol para votarem. Às vezes fazemos
    coisas e depois pensamos – Que merda que eu fiz – Uma coisa
    absolutamente sem sentido e idiota até. Só quero ressaltar que nunca quis prejudiar
    o MBB. Jamais imaginamos que a coisa fosse tomar esse rumo. A verdade
    é que todos pensamos que os votos do Heul e Puyol seriam anulados e a
    eleição continuaria. A polaridade que as coisas tomaram, as conversas e
    xingamentos por MSN fizeram com que eu tomasse essa atitude realmente
    idiota, volto a dizer. Se a alguém deve ser imputado a culpa, esse
    alguém sou eu, visto que todos queriam, mas só eu PODIA fazer algo desse
    tipo. Não me sinto um traidor, pois fiz por convicções que acredito estão
    corretas, mas me sinto um irresponsável, por não saber usar o poder que
    a comunidade me conferiu.
    Agradeço a todos por estarem observando meu caso, principalmente ao
    Minotauro, que muitas vezes ensinou pelo exemplo que devemos ser sérios em
    qualquer coisas, mesmo as mais banais como um fórum de quadrinhos, ou
    então, não seremos sérios em nada na vida.
    E mais que todos, quero pedir desculpas ao Random, que realmente e
    sinceramente eu nunca tive absolutamente nada, mas na minha cegueira, via
    apenas como alguém ligado ao Antimonitor, quando na verdade ele é um
    usuário com vontade de ajudar o fórum como qualquer outro.
    Sem mais;.
    MAGUS.
    O suplente do Magus é o Mateus Trawn, ele será efetivado Moderador essa semana, a não ser que não aceite. Seja bem vindo Mateus.

Comentários na pasta apropriada, vcs conhecem o caminho.
    MBB PRECISA DE VOCÊ, AJUDE A MANTER SEU LAR!!!

CLIQUE PARA:
    APOIA.SE
Working...
X