Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mouse Guard chega ao Brasil pela Conrad

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Mouse Guard chega ao Brasil pela Conrad

Mouse Guard, a aclamada HQ criada em 2006 pelo norte-americano David Petersen e sucesso mundial de público e crítica especializada, será finalmente publicada no Brasil.

A série será lançada pela Conrad Editora, no próximo mês de abril, com o título Os Pequenos Guardiões. Está prevista a publicação de todos os seis volumes.

Cada edição terá o mesmo número de páginas e o formato diferenciado dos originais que alçaram seu autor ao estrelato, receberam prêmios internacionais e transportaram os personagens-título para uma linha de estatuetas lançada pela Diamond Select, gigante do mercado de colecionáveis dos Estados Unidos.

Na aventura que envolve fantasia, violência e ação no melhor estilo capa e espada, existe um mundo sem humanos e habitado por ratos civilizados em um cenário que remete à Idade Média, no qual os bravos camundongos Saxon, Kenzie e Lieam (integrantes da Guarda, equipe de protetores das cidades e de rotas comerciais) partem à procura de um comerciante desaparecido nas florestas entre as localidades de Rootwallow e Barkstone.

Quando os três heróis encontram o mercador morto e, com ele, um mapa da sede da Guarda, a trama ganha contornos de mistério e traição. Tudo emoldurado por uma narrativa envolvente e pela arte pintada que empresta à obra um ar de livro de fábulas para adultos.

Os Pequenos Guardiões tem 24 páginas e custa R$ 14,00. Os dois primeiros volumes - Na barriga do monstro e Nas sombras - já estão em pré-venda no site da Conrad.

__________________________________________________ _

Não li, mas tenho o maior interesse..tanto que estou reservando o meu na pré-venda já! Alguém chegou a ler?
    Postado originalmente por FLUFFY
    Gosto do MBB por isso. As coisas mais bobas do mundo sempre ganham proporção de tragédia grega

Não chega, afinal só vc e o Nixon iriam comprar.
    http://www.formspring.me/Douglaco
    http://www.delatim.com.br

Comment

Isso é muuuuito chato.

Tentei ler essa joça na época que eu traduzia e letreirava alguns scans no Retreat-BR/Rock'nComics, por indicação da galera, tipo a Allyonora e outros.

Intragável. Teletubbístico total.

Comment

Os Pequenos Guardiões tem 24 páginas e custa R$ 14,00.
        CARO. Tô fora dessa xaropada

Comment

ô gente sem bom gosto..impressionante!

*Stanislaw, a Aly gostou? Porque se ela gostou é certeza que eu vou gostar...
          Gosto do MBB por isso. As coisas mais bobas do mundo sempre ganham proporção de tragédia grega

Comment

Postado originalmente por Dani...*
            Porque se ela gostou é certeza que eu vou gostar...
            E se vc vai gostar é certeza que é chato.
            http://www.formspring.me/Douglaco
            http://www.delatim.com.br

Comment

Re: Mouse Guard chega ao Brasil pela Conrad

Mouse Guard é muito legal. Tenho boa parte desse material em scans, e gostaria muito de comprar essa coleção. Mas por enquanto nem rola, não com esse preço. Vou aguardar alguns meses pra ver se não rolam pacotes promocionais. E se tratando da Conrad, isso é quase certeza que aconteça.

Comment

Rampage, guarde seu dinheiro para fraldas e papinhas, ao invés de jogar fora com gibis.
                I have a very assertive way. It's wake up, move your ass, or piss off home.

Comment

Postado originalmente por Magistrado Soprano
                  Rampage, guarde seu dinheiro para fraldas e papinhas, ao invés de jogar fora com gibis.
                  Eu nunca gastaria meu dinheiro com essas bobagens. Prefiro torrar tudo em pastel. - Mas quanto a Mouse Guard, vou aguardar os pacotes promocionais, que com certeza vão rolar daqui a alguns meses.

Comment

Postado originalmente por Stanislaw Ponte Preta
                    Isso é muuuuito chato.

Tentei ler essa joça na época que eu traduzia e letreirava alguns scans no Retreat-BR/Rock'nComics, por indicação da galera, tipo a Allyonora e outros.

Intragável. Teletubbístico total.
                    Chato é Sleeper.

Mouse Guard é tudo de bom. Comprei o importado. Lindo.

Comment

cofrarei em promoções futuras. Tenho todo o interesse de ler isso, mas por enquanto neste preço, é inviável...

Comment

Postado originalmente por Dani...*

Cada edição terá o mesmo número de páginas e o formato diferenciado dos originais que alçaram seu autor ao estrelato, receberam prêmios internacionais e transportaram os personagens-título para uma linha de estatuetas lançada pela Diamond Select, gigante do mercado de colecionáveis dos Estados Unidos.
                        qual é esse formato diferenciado?

parece interessante. vou dar uma olhada nisso.
                        5 ANOS SEM FUMAR e contando....

Comment

Postado originalmente por Xogum
                          Acho que é porque as páginas são quadradas, ao invés de retangulares.

Eu acho que tá caro, daqui a 1 ano a Conrad lança a coleção toda pelo preço de 2 exemplares avulsos, esperarei isso acontecer.
                          ùltima Leitura: Razoável
                          sigpic
                          Mister No #6 (RECORD)

http://www.tumblr.com/blog/ultimaleitura

Comment

Postado originalmente por Goyo
                            Postado originalmente por Xogum
                            Acho que é porque as páginas são quadradas, ao invés de retangulares.

Eu acho que tá caro, daqui a 1 ano a Conrad lança a coleção toda pelo preço de 2 exemplares avulsos, esperarei isso acontecer.
                            Será? Nem vou reservar o meu na pré-venda então...vou tentar resistir..

Comment

Vai no site www.lojaconrad.com.br e veja os pacotes de promoções deles... tudo o que eles lançam vira promoção meses mais tarde, não há pressa para material da Conrad.
                              ùltima Leitura: Razoável
                              sigpic
                              Mister No #6 (RECORD)

http://www.tumblr.com/blog/ultimaleitura

Comment

Working...
                              X