Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Mouse Guard chega ao Brasil pela Conrad
Collapse
X
-
Comprei, li e gostei. Não é completamente genial, mas é bem bacanudo sim. A Conrad devia ter lançado tudo de uma vez...
-
Para quem quiser pagar um preço justo:
Leave a comment:
-
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Goyonão há pressa para material da Conrad.
Leave a comment:
-
Po, eu gostei pra cacete desse Mouse Guard. Altamente recomendado. História decentissima e arte do mais alto nível.
Leave a comment:
-
Eu não ia comprar agora, ia esperar pra um dia isso aparecer com desconto..mas ontem eu me deparei com ele em uma livraria, sorrindo pra mim. Não deu...comprei! Ah não gente, é bonitinho, eu gostei muito...e a arte de David Petersen é muito bonita.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por GoyoVai no site www.lojaconrad.com.br e veja os pacotes de promoções deles... tudo o que eles lançam vira promoção meses mais tarde, não há pressa para material da Conrad.
Preview e promoção de Os Pequenos Guardiões
Por Marcus Ramone (08/04/08)
A Conrad Editora está oferecendo uma promoção especial para o lançamento de Os Pequenos Guardiões, aclamada série dos quadrinhos norte-americanos que acaba de chegar ao Brasil.
Na barriga do monstro e Nas sombras, os dois primeiros volumes da coleção, antes anunciados com o preço de R$ 14,00 (valor posteriormente reduzido para R$ 12,00), estão à venda no site da editora por R$ 9,90 cada um, a partir deste mês.
Outra novidade é o preview de algumas páginas das duas edições, também disponível no site da Conrad.
Clique aqui para conferir.
Leave a comment:
-
Bom, não li (e não lerei) Mouse Guard, mas aproveito para parabenizar a conterrânea Allyonora pelo seu (dela) aniversário, hoje (o HQM é bloqueado aqui no escr0tório, não me perguntem o pq).
Felicidades e tudo de bom!
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Stanislaw NemesisPostado originalmente por AníbalPostado originalmente por AllyonoraChato é Sleeper.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por AníbalPostado originalmente por AllyonoraChato é Sleeper.
Leave a comment:
-
Caceta! 24 páginas a 14 reais! Tá maluco!
Areal, esteja onde você estive, lhe peço desculpas, mas não deu para resistir.
Chifradas,
Leave a comment:
-
Faxina feita. O gibi é punheta total, mas mesmo assim é mais interessante do que as preferências sexuais de fulano ou a voz de cicrano. Comportem-se.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por AllyonoraChato é Sleeper.
Leave a comment:
Leave a comment: