Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvida Infinita - Supergirl

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Duvida Infinita - Supergirl

olá,camaradas do forum que tudo sabem

uma duvidazinha sobre a nossa Kara Zor El que vem me atormentado...

primeiro: com o advento da Crise Infinita, a nao ser que eu tenha entendido errado, os herois passaram a se lembrar da Crise Original (se bem que eu sempre achei idiotice eles nao lembrarem, uma vez que o Wally lembrava como o Barry morreu...)

entao, eles tambem passaram a se lembrar que houve uma Kara Zor El que morreu,nao?ou isso nem foi citado em lugar nenhum?

se bem que o que eu queria mesmo era que essa nova Kara fosse pro saco...personagem ridicula

brigadao,colegas!!

Re: Duvida Infinita - Supergirl

Postado originalmente por Alias...
    entao, eles tambem passaram a se lembrar que houve uma Kara Zor El que morreu,nao?ou isso nem foi citado em lugar nenhum?
    É o do Alan Moore que vale:

Comment

Nem tente entender este angu.

Comment

As memórias que os heróis têm da Crise nas Infinitas Terras continuam bastante difusas, e certamente não incluem a morte da Supergirl da Terra 1 original.

Comment

Depois que o Flash voltou ao passado para enfrentar o Antimonitor (o vilão, não o usuário do MBB) não digo mais nada.
          Fala Bandana
          Site: www.falabandana.com
          Twitter: http://www.twitter.com/falabandana
          Facebook: http://www.facebook.com/falabandana

Comment

Alias, eles sempre se lembraram do "evento" Crise como uma batalha contra o AntiMonitor, um ser originário do Universo de Antimatéria. O que eles não sabem é que o universo até então era completamente diferente, com as tais "infinitas terras".

Não fica claro durante a Crise Infinita que todos se lembraram de como era antes. Eu particularmente entendi que não, e que a noção deles é que o Superboy Prime, Alex Luthor, Superman, Lois Lane e a Poderosa são apenas sobreviventes de outras realidades, algo bem comum nos quadrinhos.

Quem realmente sabe tudo o que rolou é a Donna Troy, pois teve acesso aos arquivos do Monitor.

Comment

Postado originalmente por DarthKnight
              Alias, eles sempre se lembraram do "evento" Crise como uma batalha contra o AntiMonitor, um ser originário do Universo de Antimatéria. O que eles não sabem é que o universo até então era completamente diferente, com as tais "infinitas terras".
              Exato,e até faz sentido.Os heróis da Terra pós-crise só enfrentaram o Antimonitor na última edição de Crise,e só lembrariam dos eventos dessa última batalha,claro que com lacunas por causa das alterações na cronologia (o Super do Byne quando encontrou o Cósmico da Legião na época de Lendas diz que se lembrava do Prime,depois isso foi desconsiderado).

Já ouvi falar que a DC até explicou o porque dos heróis se lembrarem dos eventos pré-crise na última batalha contra o Anti,tinha algo a ver com os deuses do Olimpo,mas estes não conseguiram manter esse efeito por muito tempo.

Não fica claro durante a Crise Infinita que todos se lembraram de como era antes. Eu particularmente entendi que não, e que a noção deles é que o Superboy Prime, Alex Luthor, Superman, Lois Lane e a Poderosa são apenas sobreviventes de outras realidades, algo bem comum nos quadrinhos.
              Era pros heróis lembraram de como era antes da crise,mas mudaram no encadernado.Tem até uma alteração na fala do Pantera sobre o Kal-L (de algo como "acho que me lembro dele", para " é parecido com o Superman")

Quem realmente sabe tudo o que rolou é a Donna Troy, pois teve acesso aos arquivos do Monitor
              A Poderosa recuperou suas memorias pré-crise,ela deve lembrar,se bem que ela nunca teve lá muito contato com a sua contraparte pré-crise.

Gostaria de saber se a Legião original,que está aparecendo no Super desenhado pelo Gary Frank se lembra dela.

se bem que o que eu queria mesmo era que essa nova Kara fosse pro saco...personagem ridicula
              Exato,nem precisa ressucitar a versão pré-crise,basta fazer com que lembrem dela
              Hiring Geoff means defecating on the past & future of your franchise in exchange for a few good arcs.

Comment

Postado originalmente por Saint Saga
                Era pros heróis lembraram de como era antes da crise,mas mudaram no encadernado.Tem até uma alteração na fala do Pantera sobre o Kal-L (de algo como "acho que me lembro dele", para " é parecido com o Superman")
                Discordo. Tenho as duas versões e isso não foi alterado. As modificações foram muito mais na parte artística do que no texto. Mas ficou a lenda...

Quem realmente sabe tudo o que rolou é a Donna Troy, pois teve acesso aos arquivos do Monitor
                A Poderosa recuperou suas memorias pré-crise,ela deve lembrar,se bem que ela nunca teve lá muito contato com a sua contraparte pré-crise.
                A contraparte dela era a Supergirl original. Dessa ninguém lembra. Ainda não foi mostrado o que a Poderosa sabe, além do que acontecia da Terra 2 (isso sim ela lembrou, tanto que sabe sua verdadeira origem).

Gostaria de saber se a Legião original,que está aparecendo no Super desenhado pelo Gary Frank se lembra dela
                Parece que não, pelo que foi mostrado no arco The Lightning Saga. Vamos aguardar esse arco do Super.

Comment

Postado originalmente por DarthKnight
                  Parece que não, pelo que foi mostrado no arco The Lightning Saga. Vamos aguardar esse arco do Super.
                  Memórias apagadas?O Super também não lembrava do Brainiac V...
                  Hiring Geoff means defecating on the past & future of your franchise in exchange for a few good arcs.

Comment

hunf, às vezes eu me pergunto pq se preocupar com os enroscos cronológicos da DC....

Comment

Simples, antes existia o Multiverso. Quando ocorreu a Crise, o Multiverso foi destruído e surgiu uma nova Terra.

Nessa nova Terra, a Kara só foi surgir anos depois da Crise, portanto não morreu nela. A Kara atual é a versão pós-crise da clássica.

A morte da Kara foi citada em várias histórias ANTES da reformulação do Byrne.

Comment

Re: Duvida Infinita - Supergirl

Postado originalmente por Alias...
                        olá,camaradas do forum que tudo sabem

uma duvidazinha sobre a nossa Kara Zor El que vem me atormentado...

primeiro: com o advento da Crise Infinita, a nao ser que eu tenha entendido errado, os herois passaram a se lembrar da Crise Original (se bem que eu sempre achei idiotice eles nao lembrarem, uma vez que o Wally lembrava como o Barry morreu...)

brigadao,colegas!!
                        É a DC, não tente entender!
                        Send down the firewalker
                        Send down the neon priest
                        Send down the junky doctor
                        Send down the shadow king
                        Down through the heart of the city at night
                        In black and white

Comment

Os Heróis lembram-se do confronto com o Antimonitor por que a batalha final aconteceu após as Terras serem unificadas.

Mas a Supergirl morreu antes disso, então, ninguém se lembra dela. Alguns heróis tem memórias de Kal-L, Míriam Lane, Alexander Luthor e Superboy-Prime por que eles participarar da luta após a criação da Terra Unificada.

Comment

Pára cara!

Comment

E como fica a morte do Barry nesse angú?
                              Mas esse tópico tem futuro. Nós poderíamos citar os paradoxos que encontramos pelas crises e listá-los. Quem sabe o Ivan Reis não lê, passa o link pro Gueff e eles fazem uma super saga explicando tudo?
                              "Me veja como um inimigo e se eu puder fazer algo pra te prejudicar vou fazer com muito prazer . Não queira me conhecer."

Comment

Working...
                              X