Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Lois puta news] Straga na DC assumira duas mensais

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Lois puta news] Straga na DC assumira duas mensais

Ele vai assumir uma mensal provavelmente em julho e lançara outra la pra 2009. Esses titulos se passam dentro do UDC.

However, when asked if would have any interest in telling Aquaman’s story, specifically the return of Orin, JMS responded, “Not at this time.”
    Sticking with returns, we next asked JMS about The Flash and once again, with one version in mind, Barry Allen. “I’d love to bring back Barry,” said JMS. “To me, a Silver Age guy, he will forever be the guy I think of when I think of The Flash.”
    Era de Prataaaaaaragh...

No aguardo dele mecher na origem do Super. Ele é cheio de fazer isso.

So com o Thor e The Twelve na Marvel é questao de tempo dele pular fora. Sera uma grande perca.

Especulem.

se ele fizer na DC algo no nivel de Midnight Nation, Rising Stars ou O 1º arco do Aranha, os decenautas não terão motivo para reclamar.

Comment

Espero que ele termine The Twelve... e aproveite esse período pra fechar uma das melhores fases da história do gibi do Thor.
      Não sei quanto às outras pessoas, mas quando me abaixo para colocar os sapatos de manhã, penso: "Deus Todo-Poderoso, o que é agora?"

Comment

Twelve está muito bom. E minha expectativa é alta para os personagens. Thor nem precisa comentar.

Eu gosto do trabalho dele. Tirando as viagens do run no Aranha.

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Re: [Lois puta news] Straga na DC assumira duas mensais

ÓTIMA perca

Comment

Eu honestamente acho o Aranha o menor dos problemas do Straga. Espero que ele mostre sua faceta DO BEM nessa empreitada na DC, ou ele vai acabar feito Chuck Austen.
            Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

And while JMS said it was still too early to reveal what titles he will be working on, he did share a few details. “I’m not at liberty to divulge [which titles] at this time,” teased JMS. “What I can say, in general, is that I’ll be starting on one established title in July, and folding into a new title that would be launched in early 2009 that will be very highly visible.”
              Ou seja, o primeiro título é uma mensal de grande porte já existente e o segundo sertá lançado no início de 2009 e será bem divulgado.

Eu chuto que o título pré-existente que ele vai assumir é THE FLASH.

Comment

Se ele assumir Flash, vejam o lado bom...
                O Wally JÁ tem dois filhos gemeos, e nós JÁ sabemos que são do Wally... a menos que ele resolva dizer que o Zoom fez uma rapidinha com a Linda que ela nem percebeu devido À velocidade.
                "Recapitulando, então: culturas sexualmente progressistas nos deram a matemática, a literatura, a filosofia, a civilização e todo o resto, enquanto culturas sexualmente reprimidas nos deram a Idade Média e o Holocausto. Não que eu queira exagerar nos meus argumentos, é claro."
                Alan Moore

Comment

Ótima notícia. Estou no aguardo pra saber quais são essas mensais... mas não tenho aposta nenhuma de quais serão.
                  THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

O que o Straga quis fazer no Homem-Aranha tem a CARA da DC.

Aquela história do Homem-Aranha do Futuro de Jaqueta é a cara do Batman Cavaleiro das Trevas.

O lance do LEGADO dos Homens-Aranhas é a cara da DC(Apesar de lembra o Spawn para CARAKA!!!)

Enfim, acredito que ele vai se dar MUITO bem na DC.

Beijokas

Canibal
                    PROTOCOLO: A ORDEM foi impressa e está sendo vendida. APENAS ACEITEM!!!

Comment

Pois é, ele nunca mais explorou esse futuro alternativo do Homem-Aranha... era uma idéia bem bacana.
                      THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

Apesar de todas as polêmicas, principalmente durante o run do Aranha, Straza escreve bem p/ cacete, foi uma bela aquisição da DC.
                        http://searchdestroy.blogspot.com/

http://www.facebook.com/profile.php?id=100000751821192

http://www.lastfm.com.br/user/ErickParanoid

Comment

Aquele futuro era bem melhor q o futuro "Potestade".
                          "Me veja como um inimigo e se eu puder fazer algo pra te prejudicar vou fazer com muito prazer . Não queira me conhecer."

Comment

Se for o Straza de Esqudrão Supremo será bom.

Mas se for o da Gwen puta...
                            “Back like lateral passin'
                            With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
                            As an addict I let percocets and xannies relax me
                            Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Bom, acho que ele não assumirá Superman... Até porque o Johns tem planos mil para o Super e o Robinson acabou de entrar...

Ele pode entrar na Liga da Justiça da América...

Ou na Legião, com o Gary Frank...

The Flash é improvável. A não ser que tenhamos duas mensais. Uma do Wally e outra do Barry.

Mulher-Maravilha ia ser legal. Mas... A Gail Simone tem planos a longo prazo...

Aquaman seria arriscado. Mas, como ele manja de coisas místicas e mitológicas, ficaria legal...

Vamos ver...

Comment

Working...
                              X