Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[GRANDE PERCA NIUS] Saúde de Michael Turner interrompida !!!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [GRANDE PERCA NIUS] Saúde de Michael Turner interrompida !!!

Saúde de Michael Turner interrompe a publicação de Soulfire
    Por Sérgio Codespoti (17/03/08)

Michael Turner e a Aspen Comics informaram esta semana que a publicação da revista Soulfire foi mais uma vez interrompida, devido à saúde de Turner.

=

O artista luta já há oito anos contra um câncer, que estava sob controle até poucos meses, quando Turner teve uma recaída.

Soulfire #8 estava prevista para ser lançada em 19 de março, mas o lançamento foi postergado, possivelmente para maio. Depois disso, a revista só voltará a ser publicada quando a saúde de Turner melhorar, para que ele possa completar toda a série, prevista para terminar no número #10.

Frank Mastromauro, vice-presidente da Aspen, explicou que a empresa não pressionará Turner para trabalhar nestas circunstâncias, e que eles querem ver o amigo em boa saúde para que possa completar Soulfire.

Por sua vez, Turner agradeceu aos leitores, lojistas e amigos, pelo apoio e paciência para com ele e com a série.

meus pêsames Rafa.
    Isso é só uma brincadeira ...

Re: [GRANDE PERCA NIUS] Saúde de Michael Turner interrompida

O artista luta já há oito anos contra um câncer, que estava sob controle até poucos meses, quando Turner teve uma recaída.
    Olha, lamento informar, mas uma recaída depois de 8 anos de tratamento não tem mais volta. Agora é se preparar para o inevitável.

Ele foi um péssimo desenhista, mas ninguém merece um fim tão escroto quanto esse. Só o Stark.

Comment

Porra, é foda. Espero que ele se recupere.
      THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

Ele não é um péssimo desenhista, só não é um excelente desenhista, como o pessoal das comics querem passar. Mas parece ser uma boa pessoa... pena mesmo...

Comment

No âmbito profissional, não lamento.

Porém, na vida pessoal, é chato ver mais uma pessoa sofrendo com o câncer. E, como o Duncan disse: se o problema voltou, é um péssimo sinal.

Chifradas,

Não importa o quanto você se esforce, é impossível ser cool em Belém do Pará

Comment

Também acho ele podre profissionalmente, esses gibis da Aspen tem a relevância de um joanete num pé enrugado, mas sofrer de câncer é realmente um fim muito triste para alguém.

Comment

O câncer da indústria foi tratado com quimioterapia? Por isso esses anos 2000 têm sido tão prósperos.
              Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Postado originalmente por Hellblazer
                meus pêsames Rafa.

Muito triste. Ele criou algumas das minhas séries favoritas, como Fathom, Witchblade e Soulfire. Acompanho seu trabalho desde o início e me considero seu maior fã em toda a América Latina.

Que ele melhore ou que morra logo, sem mais sofrimento.
                Dezenas de novidades. Muitos TP's. HQ's inéditas no Brasil. Preço barato. Coleção Savage Dragon e Majestic.
                http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopic.php?p=1848643

Comment

Oito anos sofrendo de câncer... Deve ser novo, pela cara...
                  Triste.

Como desenhista, não está entre meus preferidos, seus desenhos são bem sem graça, mas ainda assim são melhores que muita porcaria mangaquizada que anda por aí, melhor que muito Ed McGuinness, por exemplo.
                  Maxx
                  "Vencer não é tudo, mas perder é pior que nada." (Charlie Brown)

Comment

Sinto pelo cara e pela família.

Mas como desenhista não.

Comment

espero que saia um HardCover de Fathom WITH ASHES para que possamos comprar ...
                      Isso é só uma brincadeira ...

Comment

Postado originalmente por Duncan Idaho
                        Só o Stark.
                        Winners don't use drugs.

Comment

Postado originalmente por Stark Ronson
                          Só o Stark.
                          Haja rancor!
                          http://www.formspring.me/Douglaco
                          http://www.delatim.com.br

Comment

Postado originalmente por Hellblazer
                            espero que saia um HardCover de Fathom WITH ASHES para que possamos comprar ...
                            WITH ACHES AND CANCER, pra ter algo a mais que o TP do Mark Gruenwald.

Se bem que ele só morre se quiser, pra ficar curado basta ir na Igreja Mundial do Poder de Deus, já vi varios cancerosos, paraplégicos e muitos outros serem curados no programa.

Comment

Postado originalmente por EL MAGO
                              Postado originalmente por Stark Ronson
                              Só o Stark.
                              Haja rancor!
                              COMBO STOUGLAS?
                              A expectativa é a mãe da merda

Comment

Working...
                              X