Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[JL: CRY FOR JUSTICE] - Acabou. Ollie no mercy !!!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [JL: CRY FOR JUSTICE] - Acabou. Ollie no mercy !!!

Algumas notícias da WWLA colocaram no tópico de Final Crisis. Mas nem todas as notícias falam da Crise final.

Postado originalmente por Cachapuz
    O painel DC na WWLA continuou mais tarde com as seguintes informações importantes:

1º - Robinson falou sobre Jimmy Olsen na revista do Super: "Nósd iremos desenvolver Olsen como um jornalista investigativo e também como o guardião de Metrópolis" (Ps.: Eu tenho medo, muito medo! )

2º - Robinson, em seguida, anunciou que ele está trabalhando em uma nova revista chamada "Liga da Justiça", e não "Liga da Justiça da América". "Hal Jordan decide que ele quer uma equipe mais pró-ativa", disse Robinson. "Esta equipe será o equivalente à lista dos mais procurados do FBI, e irão desempenhar missões por vezes, em diferentes países, e outras até mesmo através do tempo. Será uma equipe bem eclética". Juntamente com Hal Jordan, Robinson chamará Green Arrow como membro. Robinson também colocará Ray Palmer na equipe. "Ele não é mais o Átomo, mas ele ainda tem o uniforme, e ele ainda encolhe", diz Robinson. "Isso não quer dizer em algum momento ele não será o Átomo novamente, mas até agora, ele é Ray Palmer." Ainda sobre esta equiper, nós teremos Supergirl, Batwoman, Freddy Freeman e Starman. Não, não o Jack Knight (Starman) que Robinson fez nos anos 90, mas o azul, o alien Mikaal Tomas. Robinson disse que o membro final desta equipe será um velho de 90 anos, um homem? chamado Congo Bill. "As pessoas vão adorar este personagem pelo tempo em que estou me dedicando a ele", disse Robinson. O nome do artista ainda não foi divulgado. "A diferença é que a Liga da Justiça da América é uma liga, é uma família, enquanto esta outra Liga será sobre justiça", disse Robinson.

3º - Sobre Jason Todd, Didio disse que "Ele vai ser importante para o que está acontecendo nas revistas do Batman" para o próximo ano, mencionando especificamente a próxima saga do morcego envolvendo o Hush.

4º - Manhunter, segundo Didio, terá histórias mais fundamentadas, vinculado-se para acontecimentos do mundo real, e diversas controversas.

5º - A arte da conclusão da arte da saga de Zod já está toda concluída, e Didio disse que não gostou nada deste atraso, e que isto não acontecerá mais.

6º - Daqui a um mês Didio entrará em mais detalhes sobre as comemorações da DC sobre os 50 anos da Legião dos Super Heróis.

7º - Didio disse: "Vamos ver Aquaman este ano". DiDio disse que eles querem ter certeza que da próxima vez que o leitor ver Aquaman, ele vai ser a "melhor" versão do personagem.

8º - Sobre um novo grupo de vilões após Salvation Run, Robinson disse que, com a sua Liga da Justiça, ele vai lidar com uma grande variedades de vilões, e que espera fazê-los tão interessante quanto os heróis.

10º - George pérez vai sair de Brave and the Bold e vai assumir um outro projeto que ainda não foi revelado. Quem vai substituí-lo no título será Jerry Ordway.

11º - Shadowpact irá aparecer em Reign in Hell". DiDio, em seguida, disse que o enredo de Reign no inferno versará sobre uma guerra civil no inferno, devido em parte à ausência de Neron.

12º - Sobre All-Star Wonder Woman, com Adam Hughes, Didio disse que, para evitar atrasos como os que aconteceram em All-Star Superman, ele está esperando que um maior número de páginas esteja produzida para colocá-la no mercado.

13º - Doctor Fate irá reaparecer em Reing in Hell e, por enquanto, não terá uma série mensal.

14º - Sobre as semelhanças entre a Liga do Robinson e os Outsiders, Didio disse "Os Renegados fazem basicamente qualquer coisa que o Batman diz que eles têm que fazer. Com esta Liga isto não ocorrerá."

15º - Michael Green continuará sendo o escritor regular de Supermna/Batman, mas os desenhistas continuarão a ser rotativos.

16º - Para o enredo de Blackest Night, Didio disse para prestarem atenção nos Red Lanterns.

17º - Trinity não irá afetar a revista Superman/Batman.

18º - Mary (Marvel) desempenhará um papel mais importante em Crise Final do que Shazam.

19º - Didio garantiu que a revista do Gladiador Dourado continuará mesmo após a saída da atual equipe criativa. "Sim, temos planos para o personagem, e grandes planos para sua revista."

20º - Chances de uma série do Great Ten? Didio disse que sim.

21º - Grandes chances de vermos Darwyn Cooke trabalhando com a Sociedade da Justiça.

23º - Os Homens Metálicos voltarão a aparecer no UDC.

24º - Sobre mais materiais da Terra-2, Robinson disse que ele está trabalhando num projeto especial, e Cooke disse “Eu posso quase garantir isso.”

25º Robinson disse que buscará integrar a revista Supergirl à Action e Superman;

26º - Última pergunta: Quando é que vamos ver o retorno de Ralph Dibny? DiDio: "Ele já apareceu."

E sobre essa nova Liga da Justiça...

Porra, mais um grupo no UDC???
    E com esse nome ainda???

Já temos:
    JLA
    SJA
    Titãs
    Teen Titãs
    Renegados
    Shadowpact
    Corporação Infinito
    Esquadrão Suicida
    Cheque-Mate
    Secret Six
    Great Teen
    Combatentes da Liberdade
    Tropa dos Lanternas Verdes (e mais o arco-íris todo)
    Birds of Prey
    Sete Soldados da Vitória

E por aí vai...

Send down the firewalker
    Send down the neon priest
    Send down the junky doctor
    Send down the shadow king
    Down through the heart of the city at night
    In black and white

Comment

Pô, Muito foda essa nova Liga!
      Só acho que o Starman poderia ser o Jack Knight, iria deixar os fãs bem mais felizes, o Mikaal é o menos legal deles, imho. A DC tá usando 3(quatro, se contar a Stargirl) Starmen ao mesmo tempo, sacanagem deixar o Jack de fora dessa suruba!

In Joss we trust.

Comment

Olá!

Putz... eu já vi isso... diversos títulos da LJ e o final não foi nada bom...

Daqui a pouco o Marc Campos irá desenhar algum título...

Abraços

Comment

A idéia dessa nova Liga é interessante, mas nada me faz parar de pensar sobre o lado caça-níqueis da história...

E o argumento que a outra Liga é uma família e essa é sobre justiça não cola. Então que rebatizem a revista pra Liga da Família, porra!

Mas o James Robinson é um bom escritor. Essa revista pode ser legal. O elenco de heróis é interessante. Porém não consigo deixar de pensar nisso como mais um caça-níqueis.
          Acabou o sufoco.

Comment

Postado originalmente por ERIC_Cavalier
            Pô, Muito foda essa nova Liga!
            Só acho que o Starman poderia ser o Jack Knight, iria deixar os fãs bem mais felizes, o Mikaal é o menos legal deles, imho. A DC tá usando 3(quatro, se contar a Stargirl) Starmen ao mesmo tempo, sacanagem deixar o Jack de fora dessa suruba!
            Mas pelo menos é o Robinson usando o Mikaal. Ele sabe usar o cara bem!

Acho que vou adicionar mais uma revista na minha lista de compras... só no aguardo de quem desenha pra bater o martelo!
            Tenda do Katar 2019 com TPs Importados e Nacionais atualizado em 26/02!!

Clique aqui!

Comment

Uma reformulação do Aquaman?

Já vi isso antes e não foi bom.
              “Back like lateral passin'
              With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
              As an addict I let percocets and xannies relax me
              Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Foda! Boto fé que esse ano vai ser um bom ano pra DC, mesmo com a duvidosa Crise Final aí. E essas notícias só me deixaram mais otimista.

Comment

Postado originalmente por Orochimaru
                  Boto fé que esse ano vai ser um bom ano pra DC
                  hum, já vi isso antes e o final não foi nada bom

Comment

Outra Liga?

Fala sério.

Comment

Eu gostei da ideia dessa nova Liga.

Comment

Melhor versão do Aquaman..

Cara, a gente escuta isso seguido..
                        ''So many of our dreams at first seem impossible, then they seem improbable, and then, when we summon the will, they soon become inevitable.”
                        - Christopher Reeve (1952-2004)

Comment

Liga ESTRANHA!!!

Beijokas

Canibal
                          PROTOCOLO: A ORDEM foi impressa e está sendo vendida. APENAS ACEITEM!!!

Comment

As únicas coisas que eu curti foram Lanterna Verde e Arqueiro Verde liderando e a inclusão do Eléktron, e também do Capitão Marvel.

Agora... Supergirl? Batwoman? Starman? Congo Bill?

Comment

Postado originalmente por Mt Chuck
                              Melhor versão do Aquaman..
                              Pois é... se é p/ "relançar" o personagem em sua melhor versão, que voltem logo com a mão de gancho e parem de inventar tosqueiras com ele.

Comment

Working...
                              X