Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Níquel Náusea – Minha Mulher é uma Galinha

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Níquel Náusea – Minha Mulher é uma Galinha

Dia 27 de março terá a noite de autógrafo e lançamento

as 19 horas, na Livraria da Vila (Alameda Lorena, 1.731 – São Paulo-SP)...

Níquel Náusea – Minha Mulher é uma Galinha (48 págs., formato 21 x 28 cm, miolo em papel couchê, capa em papel cartão com laminação fosca, R$ 26,00) é o sétimo álbum de tiras do divertido personagem Níquel Náusea, criado por Fernando Gonsales, publicado pela Devir Livraria. As tiras do rato Níquel Náusea são publicadas há 23 anos pela Folha de S. Paulo e em diversos jornais de todo o Brasil e foram reunidas em outros seis livros da Devir: Com Mil Demônios, Botando os Bofes de Fora, Nem Tudo que Balança Cai, Vá Pentear Macacos, A Perereca da Vizinha e Tédio no Chiqueiro.

Quem além de mim gosta? Chico, Xogum, Muddy, Tio Helbert?

Dos sete, contando com esse, me faltam quatro...vou comprar esse mas vou deixar os outros pra trás...qdo eu achar (é facil achar isso em Sebo?) eu vou comprando devagar..

Postado originalmente por FLUFFY
    Gosto do MBB por isso. As coisas mais bobas do mundo sempre ganham proporção de tragédia grega

Re: Níquel Náusea – Minha Mulher é uma Galinha

Postado originalmente por Dani...*
    Quem além de mim gosta? Chico, Xogum, Muddy, Tio Helbert?
    Mais um aqui.

Eu comprava o gibi quando saía nas bancas, mas 26 pilas por um livrinho de 48 páginas não dá, sorry...

Comment

Idem Duncan Idaho...

Belo nick. Deu vontade de ler Duna de novo.

Comment

Também tô no grupo dos que gostam, e acham caro!!!
        MCSRN - Movimento Calcinhas Sim Repressão Não!!! Desde 02 de novembro de 2002!!!

Comment

Gosto muuuito Dani.

tenho os 4 primeiros, me faltam 3.

também vou comprando devagarinho. mas nunca achei em sebos.

link pro site da Devir:

editora, devir, jogos, jogos de tabuleiro, livros, quadrinhos, hq, paper girls, devir brasil, yu-gi-oh!, magic, yugioh, rpg, gerard way, : super-heróis, 25 anos, a bandeira do elefante e da arara, aa, adulto, alan moore, alberto jiménez alburquerque, alcoolismos, alien, alimento, alunos, amazon, amazonas, amizade, ancient magus bride, anime, aniversario, anos 80, anos oitenta, apocalipse, arena, assasinato, autoras, aventura, bárbaros, bestiário, bitoku, boardgame, brasil, campeonato, carcassonne, carcassoone, cartas, cartões, catan, charles soule, christopher kastensmidt, classe, colonização, comida; canibal, cooperativo, core, crianças, criaturas, crime, cultura, cultura japonesa, dave gibbons, demonstrações, designers, devir brasil, devir games, dia dos namorados, digital, discord, distopia, diversidade, dois, dragão, drogas, dupla, ealidades paralelas; mundos alternativos; família, eisner, entrevista, escape room, escaperoom, escola, escudo, espaço, esparta, especial, essen, eurogames, expansÃo, facismo, familia, fantasia, fantasma blitz, feira, feministo, festa, ficção, ficção científica, floresta, frank miller, fundo do mar, gabriel bá, gerard way, goblins, gravidade, guerra, habilidade, hq, hqs, imperdoavel, incorruptível, infantil, investigação, irmão, ito, jogo, jogo para dois, jogos, junji, juvenil, klaus, labirinto, lendas, lgbt, liga extraordinária, literatura, livro, lua, lúdico, máfia, magic, mangá, manga tsuru, mark waid, medieval, monstro, mulheres, mundial, nacional, natal, natureza, netflix, ninja, noiva, online, original, paco roca, paris, party, party game, party gane, pax, poder, poderes, poliamor, policial, postais, premiado, premio, quadrinhos, quebra-cabeça, queen games, red cathedral, redenção., rock ‘n’ roll, romance, rpg, rugas, russia, saga, senhor dos aneis, serie, shoujo, sobrevivência ficção científica, solo, spiel, tabuleiro, tabuleiros, the boys, tolkien, torneio;, tsuru, ubongo, umbrella, viagem, viagem no tempo, vilão, violencia, witcher, zoologico
          5 ANOS SEM FUMAR e contando....

Comment

Gosto bastante, mas não tenho grana para este investimento.

Conheço um amigo que ha uns cinco anos atrás guardava as tirinhas que saia no jornal. Tinha uma pasta cheia (não só do Niquel, mas de vários outros).

Comment

No UOL, entrem em "Humor". Tem a página do Niquel Nausea cheia de tirinhas.

Comment

Muito bom.
                Mohamed recomenda.

Comment

Do quarteto fantástico dos quadrinhos de humor brasileiro dos anos 80 (Laerte, Angeli, Glauco e Gonsales), este último é o que eu menos gosto. Não é que ache ruim, mas não acho assim tããão genial. Tenho diversos números da revista mensal, mas estes álbuns só compraria em alguma pechincha.

Comment

Uma pena o Douglas não acessar a pasta quadrinhos...

Comment

Sem graça toda vida. Laerte consegue mais bater na veia que o Gonsales.

Comment

Working...
                      X