Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Avaliação - Batman extra #12

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Avaliação - Batman extra #12

Nos primeiros anos da carreira do Cavaleiro das Trevas, um brilhante cientista está desesperado para salvar sua esposa. Mas isso pode ser sua ruína... A origem do Senhor Frio é narrada pelos traços do premiado artista Seth Fisher (falecido em 2006). História completa!
    Formato americano (17 x 26)
    116 páginas.
    Papel Pisa Brite.
    R$ 8,00
    Distribuição setorizada.
    Capa couché.
    (Batman: Legends of the Dark Knight 192 a 196)

==================================

Comprei. Confesso que não estava muito esperançoso com o argumento, mas só os desenhos do Seth Fischer já são razão total pra todos comprarem. O cara foi um dos melhores desenhistas de todos. Grande perca.

Ainda não li, mas dei uma olhada e logo na terceira página, o Seth já mostra como é foda, com o desenho do Batman caido na bat caverna. Isso é ouro. Tem uma dedicatória dele no início do gibi. Gostei disso também.
    0

Te odeio.

Eu, como maior fã do Seth Fisher deste fórum, queria ter aberto este tópico !

Esta revista deve estar fantástica, finalmente Batman Extra voltou a valer a compra! Se o argumento for ruim, os desenhos salvam!

Batman todo flácido ruleia !!!

Comment

Vou comprar pelo Fisher.

No sebo, é claro.
      “Back like lateral passin'
      With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
      As an addict I let percocets and xannies relax me
      Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Postado originalmente por Invasor Secreto
        Te odeio.

Eu, como maior fã do Seth Fisher deste fórum, queria ter aberto este tópico !

Esta revista deve estar fantástica, finalmente Batman Extra voltou a valer a compra! Se o argumento for ruim, os desenhos salvam!

Batman todo flácido ruleia !!!
        Não és o maior fã vivo de Seth Fischer. Seth é UNDERGROUND e COOL, então o maior fã é óbviamente o Monster. Você e eu sabemos que não podemos confrontá-lo.

E nessa edição, o Batman está flácido, ferrado, levando porrada de trombadinhas e pedindo ajuda de desconhecidos. Excelente material pro Zed surtar e pros crossovistas crossearem.

E porra, o Seth é foda demais. Se desenhasse uma dúzia de histórias do Batman, diria que é o melhor desenhista do Batman na história, mas como foi só meia dúzia, digo que ele está no top 5.

Comment

A história começa e termina nessa edição? Vou comprar, com certeza.

Comment

Quem já leu pode dizer se a história é boa ou é " NÃO VOU COMPRAR" ?

Quero promo de 70% OFF, porra!!!

Comment

Vou comprar.

Comment

Eu tb vou comprar!

Comment

Eu já comprei, mas ainda não li.

Comment

Postado originalmente por Zohar666
                    Quem já leu pode dizer se a história é boa ou é " NÃO VOU COMPRAR" ?
                    Não é ruim não. É uma origem honesta pro Senhor Frio e mostra o Batman bem inexperiente ainda. Pro Fluffy ficar feliz, cabe na cronologia direitinho.

Eu recomendo. Os desenhos são absurdos, mas o roteiro também é legal. Pelo menos eu gostei.

Comment

eu vou comprar também pq sou fã desse desenhista. Porém parece que tem um material dele que ainda não foi publicado aqui, que é um encontro do quarteto com o Homem de Ferro:

Será que a Panini não irá publicar aqui???

Comment

O Seth Fisher é ótimo desenhista mesmo. Não merecia partir dessa pra melhor tão cedo.
                        THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

as 3 últimas edições são intragáveis, uma das piores histórias do Batman que já tive o desprazer de ler...mas esta edição deve star muito boa.

Comment

Quais foram as últimas. A Única () que comprei foi aquela sobre a amizade entre o Gordon e o Batman por quatro períodos.

Comment

Capa: a menos vergonhosa de todas . Nota 10!

Roteiro: eu gosto de ver histórias no início da carreira do Batman, quando toda a mitologia ao redor do personagem ainda está se formando.

Legal ver a primeira tentativa do Morcegão de recrutar ajudantes em sua Guerra contra o crime, a equipe que ele descolou foi consideravelmente interassante e a interatividade do grupo foi bem construída! O mais legal é todo mundo se fodendo no final !

De resto, a origem do Frio foi boa/aceitável, com todas as tramas paralelas bem conectadas. Nada fora do comum, competente no máximo eu diria.

Arte: Seth Fischer é um cara esquisito . IMHO ele combina mais com histórias mais viajadas. Nessa mais urbana do Batman não teve como ele ousar muito na surrealidade, apesar dele ter tentado em alguns momentos BIZARROS da narrativa!

Seu Batman "derretendo" e com uma expressão corporal estranhíssima é constrangedor de ver algumas vezes .

Por isso que o cara é SHOW!

Geral: revista com história boa e arte ESTUPENDA! Valeu, sentirei saudades do Seth, queria tê-lo visto atingindo seu auge . NOTA 8!

Arrecomendio .

Comment

Working...
                              X