Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compras de importados

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Compras de importados

Galera, com a revelação da máscara da Pixel, demora da HQM em soltar os walking dead e preços dos tps aqui em geral, resolvi me voltar totalmente para os importados.

Já tinha feito uma compra na mycomicshop.com e pego frete grátis (acima de U$ 100,00), porém, agora parece que eles cobram U$ 25,00 até que a transação seja concluída, e depois eles devolvem o dinheiro se o teu pacote todo for enviado. Porém, não estão claras no site as regras para conseguir frete grátis internacional. Assim, enviei o e-mail abaixo pra eles perguntando , vamos ver o quer respondem.

"Hellow,

I'm writing from Brazil. I'm trying to place a new order, but I really didn't undestand how can I qualify to International Free Shipping.
    I read that you guys will charge U$ 25,00 when a order it's placed, and after the whole process, you will canceled or return the money, but how can I be sure that my order qualified for international free shipping?

I love your store, keep the great job.

Best regards, "

Alguém tem comprado lá recentemente? Pode dar mais detalhes?

[hide:189e5a4520=Hellow][/hide:189e5a4520]Eu acho que já perguntei isso antes, mas o que tem de mais esse mycomicshop?
    Eu não achei descontos, e tem poucas séries em estoque. (pelo menos das que eu procuro).

Comment

Eu fiz a mesma pergunta e me responderam exatamente o que estava escrito no faq...

Mas mesmo assim, dependendo do que vc compra, ainda sai mais barato que a Amazon.

LISTÃO DE VENDAS:
      http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?42803-List%E3o-de-Vendas

Comment

Postado originalmente por Mutuna
        [hide:0fea1fa377=Hellow][/hide:0fea1fa377]Eu acho que já perguntei isso antes, mas o que tem de mais esse mycomicshop?
        Eu não achei descontos, e tem poucas séries em estoque. (pelo menos das que eu procuro).
        O grande must é o frete grátis.
        Um TP normal pode sair por U$ 10,00, ou 17,00 reais...

Comment

O tópico é uma pergunta? Tipo 'Compras importados?'

Eu compro!
          Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Postado originalmente por scatroplauer
            Eu fiz a mesma pergunta e me responderam exatamente o que estava escrito no faq...

Mas mesmo assim, dependendo do que você compra, ainda sai mais barato que a Amazon.
            Scatro, vc chegou a comprar? eles devolveram o valor do frete?

Comment

Postado originalmente por Chico Barney
              O tópico é uma pergunta? Tipo 'Compras importados?'

Eu compro!

editei tá

Comment

Postado originalmente por Dr.MeiaNoite

Mas mesmo assim, dependendo do que você compra, ainda sai mais barato que a Amazon.
                Scatro, você chegou a comprar? eles devolveram o valor do frete?
                A 1ª compra que eu fiz veio com frete grátis, tudo lindo, MUITO bem embalado e tal... isso em janeiro.

Desde então, tenho feito várias simulações e nunca dá frete, fica sempre em torno de 17, 20 doletas...

LISTÃO DE VENDAS:
                http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?42803-List%E3o-de-Vendas

Comment

Postado originalmente por Dr.MeiaNoite

Scatro, você chegou a comprar? eles devolveram o valor do frete?
                  A 1ª compra que eu fiz veio com frete grátis, tudo lindo, MUITO bem embalado e tal... isso em janeiro.

Desde então, tenho feito várias simulações e nunca dá frete, fica sempre em torno de 17, 20 doletas...
                  Também fiz umas e dá sempre isso... vários TPs acima de 100 doletas... que naba.

Comment

PRETENDO COMPRAR IMPORTADO OS TPS DE BIRDS OF PREY (ED BENES)......

SO PRA ALEGRAR MINHAS NOITES SOLITARIAS MESMO,

POIS NAO SEI LHUFAS DE INGLES!!!
                    LISTÃO DE HQS.....

HELLBLAZER, SUPERAVENTURAS MARVEL, HOMEM-ARANHA, CONAN, WOLVERINE, E AS ORIGENS DOS HERÓIS MARVEL (CAP. AMÉRICA 100, AS GRANDES BATALHAS, SURFISTA)!!!

CLIQUEM AQUI:
                    http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopi...211503#1211503

Comment

Up!

Comment

Acabei de ver e o www.milehighcomics.com está com promoção de frete internacional grátis para compras acima de 100 doletas! Ali diz que é para backissues, mas todos os TPBs que eu pesquisei eram backissues, então... E os preços estão bons!

Comment

Postado originalmente por Silent Bob
                          Acabei de ver e o www.milehighcomics.com está com promoção de frete internacional grátis para compras acima de 100 doletas! Ali diz que é para backissues, mas todos os TPBs que eu pesquisei eram backissues, então... E os preços estão bons!

e a entrega demora bastante!

sigpic

Comment

Mais rápido do que esperar a publicação dos HQM ou da Pixel!

Comment

Demora qto mais ou menos? 1 mês?

Comment

Working...
                              X