Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Julgamentos de Heróis

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Julgamentos de Heróis

Ola, mais um daqueles topicos saídos de um fim de semana de arrumação geral da coleção , encontrei alguns julgamentos de heróis vilões e me pareceu que as vezes rendem boas histórias acho que o mais interessante foi o do Magneto que saiu na X-men 24 da abril, salvo engano.

Outros que encontrei/lembrei :

- Julgamento de Gambit saiu em Fabulosos X-men
    - Julgamento do Superman , não sei onde saiu foi aqui que ele foi exilado?
    - Julgamento do Homem Aranha , não li mais sei que foi um grupo que capturou ele correto ?
    - Julgamento da Warbird porque ela tava escondendo a perda dos poderes
    mais algun s?
    Cola no canal

https://youtu.be/QgY0FsmBWtM

Teve o julgamento do Fanatico na Uncanny 435/436... escrita pelo não tão saudoso Chuck Austen. Tinha começado tão bem, mas depois...

E o julgamento do Magneto foi uma reviravolta nos X-Men. Muito bom.

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Tem aquela que poderia ter sido uma das melhores histórias do Quarteto, não fosse o idiota do John Byrne ter feito uma ponta idiota.

Comment

Re: Julgamentos de Heróis

Postado originalmente por Sebastian Shawn Ultimate
        Julgamento do Superman , não sei onde saiu foi aqui que ele foi exilado?
        Acho que não... o exílio foi auto imposto, quando ele descobriu que agia como Predador, isso na é poca de Invasão! Nesse julgamento, ele foi acusado de ser responsável (como último representante de Krypton) pela destruição do planeta. Acabou sendo resgatado pelo Super Time ou Team Superman (Superboy, Aço, Supergirl do Byrne, Centurião Alfa)

Teve o Julgamento do Sinestro, que saiu em NT 63 e 64 vol.1 da Abril.

(clique no link abaixo e saiba como ser assinante do fórum!)
        http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?57581-TUDO-MORRE-O-FIM-DO-MBB-Definindo-como-e-quanto-ser%E1-o-nosso-fim-H%E1-salva%E7%E3o

"Creio no riso e nas lágrimas como antídotos contra o ódio e o terror."
        (Charles Chaplin)

Comment

Re: Julgamentos de Heróis

Postado originalmente por D3v0t0 d0 0d!0
          Postado originalmente por Sebastian Shawn Ultimate
          Julgamento do Superman , não sei onde saiu foi aqui que ele foi exilado?
          Acho que não... o exílio foi auto imposto, quando ele descobriu que agia como Predador, isso na é poca de Invasão! Nesse julgamento, ele foi acusado de ser responsável (como último representante de Krypton) pela destruição do planeta. Acabou sendo resgatado pelo Super Time ou Team Superman (Superboy, Aço, Supergirl do Byrne, Centurião Alfa)

Teve o Julgamento do Sinestro, que saiu em NT 63 e 64 vol.1 da Abril.
          o Julgamento do Sinestro é meio que recontado em Laterna Verde renascimento, achei legal .
          Cola no canal

https://youtu.be/QgY0FsmBWtM

Comment

Tigre Branco

Comment

- Julgamento do Coringa em Advogado do Diabo
              - Bruce Wayne Assassino
              - O Julgamento da MUlher Maravilha pela morte de Maxwell Lord

Comment

Postado originalmente por Eduardo Von Doom
                Tem aquela que poderia ter sido uma das melhores histórias do Quarteto, não fosse o idiota do John Byrne ter feito uma ponta idiota.

Ah... mas mesmo assim, ainda é uma grande história.

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Gosto daquele Julgamento do Demolidor na fase Bob Gale, logo antes do Bendis assumir os roteiros:

Não é aquela coisa "ó, que grande história", mas é muito legal! Com direito ao DD e Matt Murdock no mesmo tribunal! Só que o Demolidor era o Peter fantasiado!

Mais tarde o próprio Bendis aborda essa MALANDRAGEM do Matt, quando sua identidade foi revelada!

Agora, um que eu simplesmenta acho SENSACIONAL é o Julgamento da WarBird (hoje Miss Marvel) nos Vingadores da fase Busiek/Perez! O grupo se reune pra decidir se Carol deve ou não continuar na equipe, dado os erros cometidos por ela enquanto atuava alcoolizada:

É muito foda! Decidem que ela deve ser afastada pra se tratar. Só que a loira fica REVOLTADA e, toda MAMADA, tenta ir atrás da equipe pra enfrentar os Krees na área azul lunar! Só que ela tenta voar de um bar em NY DIRETO pra Lua, sem nenhum traje de proteção!

Quando tá saindo da estratosfera, a garota se esforça mas não aguenta e cai de volta pro planeta! É lindo, quando li fiquei emocionado !

Comment

Not Thor!!! I'm the Real GOD OF THUNDER!!!

Comment

Postado originalmente por M1ster
                      Postado originalmente por Eduardo Von Doom

Ah... mas mesmo assim, ainda é uma grande história.
                      E a participação do BYRNE é massa! :P

Comment

Julgamento do Justiceiro, nos formatinhos do Aranha

Luigy
                        LARANJA, É A COR DA INSANIDADE!

Ja Visitou o Agenda Metal Hoje? www.agendametal.com.br

Comment

Teve o julgamento do Exterminador na Superpowers 9, dos Titãs.

Fora o mais clássico de todas as histórias de tribunal envolvendo heróis: a SJA na comissão macarthista.

Comment

tem o julgamento do Aranha, ORQUESTRADO pelo Judas Traveller

O promotor é o Carnificina e os jurados são o Carniça e o Ratus

Comment

Postado originalmente por Destro
                              tem o julgamento do Aranha, ORQUESTRADO pelo Judas Traveller

O promotor é o Carnificina e os jurados são o Carniça e o Ratus
                              Nossa, ISSO era bom! Caramba, lembro dessa revista, era fantástica... preciso recomprar nos sebos urgentemente!

E ainda dizem que a Saga do Clone era ruim !

Agora, nesse mesmo estilo temos o Julgamento do Batman no desenho, um dos meus episódios favoritos!

A galera do Arkham se junta pra julgar o Batman sob alegação de que ELE foi culpado pela criação dos criminosos loucos de Gotham, e não o contrário! Aquele velho debate, vez ou outra abordado...

Mas o Coringa é o juiz, o julgamente mal começa e ele já bate o martelo sentenciando o Bats como culpado ! É muito foda mesmo!

Na ÓTIMA saga "Melhor Defesa" também tem um Julgamento com o Tony Stark! Pra ser honesto eu não lembro do que se tratava , mas sei que no meio do tribunal acontecem umas merdas, o Stark sai dando umas piruetas, veste a armadura e salva o dia! É bem inusitado!

Hal Jordan, por ser um cocô revoltadinho e desobediente, também já foi julgado pelos Guardiões e perdeu grande parte dos poderes de seu anel!

Comment

Working...
                              X