Anúncio

Collapse
No announcement yet.

The Spectacular Spider-Man

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• The Spectacular Spider-Man

Já saiu o torrent dos episodios 1 e 2 da nova série, ainda não assisti para comentar mais parece ser divertido.

NÃO GOSTEI, FICOU UMA MISTURA DE X-MEN EVOLUTION COM ANIMES.

Comment

Eu postei no meu blog sobre a estreia disso aí nesse sábado.
      Vou baixar pra ver qualé a desse novo desenho.
      I'm baaack!

Comment

Ta legendado? Algum link do rapidishare ou badongo?

Comment

o foda é quando os caras querem fazer anime de comics, puta q pariu.

Comment

É bom?

Comment

Oh, velho, só vi o primeiro, mas já apareceram o Rei, Norman e Harry, GWEN! (com a aparência da Debra, porém), MJ, uma loirinha que DEVERIA ser a Liz Allen (nem tudo é perfeito), Flash, o Cabeça de Martelo, os Executores, o Abutre (cujo trabalho foi roubado por Norman), e os futuros Octopus (baixinho, gordinho e retraído!), Areia e Hídrico!

Então, sim, eu diria que é muito bom. Peter Parker é um loser que deixa a etiqueta das camisas à mostra.

Comment

Postado originalmente por Cavaleiro_de_Rohan
                Oh, velho, só vi o primeiro, mas já apareceram o Rei, Norman e Harry, GWEN!, MJ, uma loirinha que DEVERIA ser a Liz Allen (nem tudo é perfeito), Flash, o Cabeça de Martelo, os Executores, o Abutre (cujo trabalho foi roubado por Norman), e os futuros Octopus (baixinho, gordinho e retraído!), Areia e Hídrico!

Então, sim, eu diria que é muito bom. Peter Parker é um loser que deixa a etiqueta das camisas à mostra.
                Legal. Fiquei interessado.

Comment

Esqueci de mencionar que:

- Dr. Connors aparece;
                  - Um dos Executores é o Gatuno;
                  - Turma do Clarim: JJJ, Robbie, Ellis (acho, em um cameo), Foswell, Lee e Betty!

Comment

Postado originalmente por DON DRACULA
                    NÃO GOSTEI, FICOU UMA MISTURA DE X-MEN EVOLUTION COM ANIMES.

Traduzindo.

LIXO+LIXO= NÃO VOU VER

Comment

Avatar dá de dez a zero nisso aí.

Comment

vi o primeiro, achei MUITO bom.

- o melhor é que o desenho não desperdiça nem um segundo, já apareceram uns 50 coadjuvantes, como já disse o rohan (e esqueceu de colocar o eddie brock na lista).

- sabiamente não deixaram o peter no estilo "clark kent da marvel" como no filme. ele é nerdy mas não é um mongol.

- e na hora da porrada a peteca não cai, animação ficou fina.

- gostei até da musiquinha "spe-tacular, spe-tacular!"
                        quando as coisas ficam estranhas, os estranhos viram profissionais.

Comment

Postado originalmente por damniel
                          - o melhor é que o desenho não desperdiça nem um segundo, já apareceram uns 50 coadjuvantes, como já disse o rohan (e esqueceu de colocar o eddie brock na lista).
                          My Bad.

Comment

aliás, não vi a mary jane (só a mãe dela) nem o octavius. onde eles apareceram?
                            quando as coisas ficam estranhas, os estranhos viram profissionais.

Comment

O Otto não é o baixinho que o Adrian Toomes ameaça na OsCorp?

E a MJ é a ruiva ao lado do Flash que encara o Peter. Que outra ruiva do Midtown receberia um cameo encarando o Peter?

E tem as aparições de May e Anna Watson, claro.

Comment

Working...
                              X