Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dr. 13: Arquitetura e Moralidade

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Dr. 13: Arquitetura e Moralidade

Creio que ninguém ainda comentou sobre esta serie que foi publicada na revista gringa Tales of the Unexpected, juntamente com o novo Espectro Crispus Allen, e agora estah sendo mostrada na Wizard brazuca. A historia eh fantástica, e olha que eu não gosto do trabalho do Azzarello de jeito nenhum (apesar de algumas edições de 100 balas serem bem legais).
    Rolam ecos de Homem-Animal e algumas bizarrices a la Sete Soldados (personagens obscuros, fetiches e bizarrices básicas). Realmente, Grant Morrisson baixou no escritor. Virou encadernado super recomendado nos EUA, e seu titulo ainda faz referencia a um puta álbum do OMD, banda tecnopop das antigas.

Recomendo muito, apesar da família MBB não ver a Wizard com bons olhos...
    O Sombra Sabe...

Eu comentei ano passado, Glauber, quando estava comprando as edições de Tales of Unexpected.

Material muito bom, que eu nunca imaginei que fosse pintar por aqui. Se não veio da melhor maneira (seria um DC Apresenta certinho), pelos menos tem saído e quem puder, que dê uma atenção pois vale a pena. O Genius Jones é impagável.

Comment

Eu ia abrir o Tópico, mas achei que iriam me crucificar.

Estou adorando a trama! É muito engraçado ver as reações do Doutor Treze aos eventos. Até agora, os momentos mais engraçados foram:

. O Dr. Treze tentando apagar as pegadas do Gorila e encontrando o Cro-Magnon congelado.

. O Dr. Treze apontando a banana pra Traci e falando que tudo era um sonho.

. A Cena do Dr. Treze com o garoto vidente, quando ele tenta dar um dólar.

. A Discussão com o Lorde Andrew Bennet na caverna.

Muito foda. E A Arte do Cliff Chang é extraordinária.

Comment

Comment

Santo Macarrão! Eu quero!

OBS: Quantos capítulos ''Arquitetura e Mortalidade'' tem?

Comment

Oito capítulos.

Comment

Link??

Comment

estou lendo mas ainda não vi nada demais.

até pensei que era Marvel.
                5 ANOS SEM FUMAR e contando....

Comment

O melhor é a arte SENSACIONAL do Cliff Chiang - Que dá o tom do humor na medida certa, com traços e contornos super bem definidos, e um colorido excelente. Aliás, ele é o que vale na atual revista do Arqueiro Verde e da Canário.

E muito legal o Andrew Bennet, me lembro dele nas histórias do Sr. Destino da saudosa DC 2000.

Comment

Melhor é o Dr. Treze chamando o Bennet de Gótico maluco, e convencendo-se de que é tudo um sonho por que não foram Yetis que raptaram sua filha, mas sim Gorilas falantes Nazistas.

Comment

Eu li isso na série do Espectro, e posso adiantar: o melhor é o final.

Mas os Arquitetos são sensacionais tb.

Comment

Postado originalmente por Leandro Azeredo
                        Eu li isso na série do Espectro, e posso adiantar: o melhor é o final.

Mas os Arquitetos são sensacionais também.
                        "Espere! Não vire a págin..."

Comment

Os arquitetos serão os verdadeiros vilões de Final Crisis!
                          CONFIRA MEUS TEXTOS NO CONTRAVERSÃO
                          http://contraversao.com/author/antoniotadeu/

Comment

Postado originalmente por Peter Pan
                            Link??
                            Também adoraria.
                            Faço JOGUINHOS DE TEXTO AGORA, GRANDE EVOLUÇÃO DE PERSONAGEM:
                            https://forum.choiceofgames.com/t/th...ed-15-05/26275

Comment

motivado pelo topico, eu acabei de baixar e ler um arquivão no DC++ q compila as 8 edições.

fodasso. ficou um mix bacana de homem animal com nextwave. a arte tb é incrível.

Comment

Working...
                              X