Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Posto onde? News] Stan lee escreverá mangás! Shaman King!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Posto onde? News] Stan lee escreverá mangás! Shaman King!

Stan Lee conquistando o oriente

Quem diria? Acho que nunca vão cantar para o bom e velho Stan Lee aquela marchinha de carnaval do Silvio Santo "a pipa do vovô não sobe! A pipa do vovô não sobe mais!". Após criar todo o universo Marvel, brincar com as origens dos personagens da DC, criar novos e bizarros super-heróis (como os do Back Street Boys e Stripperella), o bom velhinho agora parte para os mangás!

[Mais:]

É isso mesmo! Ele junto com o mangáka Hiroyuki Takei vão produzir um novo mangá (que ainda não tem nome, nem história, nem porra nenhuma) para a revista Jump Square II da famosa editora Shueisha.

Stan Lee usando sua infalível cantada "Ei, alguém peidou! Vamos sair daqui."

Takei é conhecido aqui no ocidente por causa de Shaman King, seu mangá de maior sucesso, que foi publicado por aqui pela JBC (e que teve um final péssimo, mas após três anos o cabra vai refazer a cagada. E esqueçam isso, já que a notícia não é sobre Shaman King!)

O traço do cara é bem cartunesco e expressivo, acho que vai mesclar bem com o estilo Old School do Stan Lee. Se fosse apostar as minhas fichas, diria que os dois fariam um excelente mangá de humor. E vocês? Concordam ou acham que será um tradicional mangá shonen de porradaria descerebrada?

E se o É o Tchan já fez uma verdadeira poesia no Japão, por que o tiozão de ray-ban também não pode?
    Que pena... Queria ver o Stan Lee fazendo um team UP de mestres com o Kurumada... Shaman King é LIXO!
Working...
X