Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Avaliem essa m*] Superman & Batman dividem a cama #32

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Avaliem essa m*] Superman & Batman dividem a cama #32

Pô, o gibi é tão ruim que só eu me digno a abrir o tópico???

Vamos para o jabá de sempre...

Viajando num iate, Bruce Wayne se torna alvo de diversos assassinos. Porém, o Homem de Aço também se encontra no local. Um conto do passado de Superman/Batman! Um mistério envolvendo o Pescador pode significar o fim de Aquaman! E ainda: Tropa dos Lanternas Verdes!
    Formato americano (17 x 26)
    100 páginas.
    Papel Pisa Brite.
    R$ 6,90.
    Distribuição nacional.
    Capa couché.

(Superman & Batman Annual 1; Green Lantern Corps 8; Batman Villains Secret Files 2; Aquaman 48)

---------------------------------------
    S&B: Comprei agora, ainda não li, mas na folheada básica, já me dou de cara com o Bruce e o Clark dividindo a cama num iate E começo de carreira é o caralho, o Sindicato do Crime só surgiu na Terra 2 do Morrison. CHUPA KELLY!! Além disso, novamente temos o Mxyzptlk apavorando no "mundo real"...

Batman foes: Tem uma historinha do Homem de Barro ou seja lá o nome do infeliz, pra tapar buraco mesmo.

Arqueiro: Não tem! RÁ!

Aquaman: Deve continuar tosco, e ainda botaram um desenhista bem mediano que fica tentando emular o Butch Guice.

Tropa: SANGUE! MAQUINAÇÕES! TRAIÇÃO! Apesar de anos luz atrás do título solo do Hal, Tropa é o que há! PATRICK GLEASON ruleia!!! (PS: não, ainda não li).

E tem promoçãozinha relâmpago do Levi na sessão de cartas, só não respondi porque alguém mais nerd já deve ter feito (e tá, também não sei quem é o editor bizarreado...).

E NÃO VOU FAZER ENQUETE, ESSES VOTOS NÃO DIZEM NADA MESMO.
    Vendo livros: http://www.olx.com.br/loja/id/130838

É nessa edição que mostra que o 1° encontro do Superman/ Batman do Byrne também não vale mais?

Comment

Essa história do Kelly é a coisa mais horrivel que eu li nos ultimos anos, sem zueira, probably 10 piores histórias ever! E parece que até o Joe Kelly SABE isso pq ele fez um editor BIZARRO dizer que é a "melhor história de todos os tempos"!

O Exterminador do mundo do Sindicato era o Deadpool? Que merrrrrda!
      As caracterizações dos personagens são horriveis e essa é a pior versão do (ja extra manjado) primeiro encontro entre os 2 personagens.

Oque salva a revista é a Tropa dos Lanternas Verdes, pq essa história é MUITO awesome!

In Joss we trust.

Comment

Re: [Avaliem essa m*] Superman & Batman dividem a cama #

Pô, eu QUASE comprei pelo Joe Kelly! O homem é FERA!

Postado originalmente por Dr. Zoidberg
        E NÃO VOU FAZER ENQUETE, ESSES VOTOS NÃO DIZEM NADA MESMO.

Essa revista já tá nas bancas há mais de mês, sem zoeira.

Tô vendo a força dos ÍCONES, Mxy !!!

Comment

Fiquei bem triste, esperava mais, aquela não é a minha terra-2...

Comment

Re: [Avaliem essa m*] Superman & Batman dividem a cama #

Postado originalmente por John Rambo
            Essa revista já tá nas bancas há mais de mês, sem zoeira.

Tô vendo a força dos ÍCONES, Mxy !!!
            Não faz nem uma semana, Fluffy, seu bebado.
            Foi lançada dia 28, sexta feira passada!

In Joss we trust.

Comment

Essa historia é sensacional se você entrar no espirito dela. É doidera mesmo, pura e simples. Não é pra fazer sentido. Porrada entre versões alternativas, maluquice, etecetera.

A melhor parte é quando o portal começa a brilhar. E ai os dois geralmente mudam para suas respectivas identidades... porem... Clark Kent não pode mudar para Superman com Bruce Wayne do lado e vice-versa! Ai o Bruce Wayna dispara o dardo
              Postado originalmente por Oz Jordan
              eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

O Joe Kelly não me engana mais desde aquela MALDITA Liga da Justiça de MERDA que ele escreveu...

Beijokas

Canibal
                PROTOCOLO: A ORDEM foi impressa e está sendo vendida. APENAS ACEITEM!!!

Comment

Quase comprei por causa da capa, achei bacanuda.

Comment

Postado originalmente por CANIBAL!!!
                    O Joe Kelly não me engana mais desde aquela MALDITA Liga da Justiça de MERDA que ele escreveu...

Beijokas

Canibal
                    Que Liga de Merda é essa Canibas? A do Kelly foi bem legal! O que nao prestou foi Akela JLElite.

Comment

Essa historia é sensacional se você entrar no espirito dela. É doidera mesmo, pura e simples. Não é pra fazer sentido. Porrada entre versões alternativas, maluquice, etecetera.
                      Verdade. Mas o primeiro encontro de dois mitos merecia mais que uma historia "doidera".
                      Preciso dizer a de quem é que vale?
                      Socorro! Estou tendo outra idéia!

Comment

Postado originalmente por oNosferatu
                        Preciso dizer a de quem é que vale?
                        É sempre bom lembrar amigo

[hide:8cbaac2142][/hide:8cbaac2142]

+

+

+

=

[hide:8cbaac2142] [/hide:8cbaac2142]

Comment

Ninguém vai comentar aqui que o Deathstroke da Terra 2 do Morrison é o Deadpool???...

E o melhor, o Deadpool original do Joe Kelly!

Sim, não conta o do Liefeld!

Comment

Essa história é ruim sim. Kelly tentou pegar algumas coisas do primeiro encontro entre Super e Batman no pré-crise (que tb é fraco) e fez essa merda. Pior que Magpie que é outra bosta também.

Ainda estou aguardando um roteirista que faça um primeiro encontro entre Super e Batman que seja bom mesmo. Só no Animated é que conseguiram isso.

Pra mim é o que vale.

Comment

Alguém se lembra se essa história já foi publicada antes? Bateu um déja-vù escroto lendo isso...

Comment

Working...
                              X