Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida Rápida - Runaways do Whedon

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Dúvida Rápida - Runaways do Whedon

Amigos, alguém está acompanhando essa run do Whedon em runaways?
    Vale a pena?

Eu gosto muito da equipe e peguei todo o trabalho do Vaughan, qdo ele saiu eu parei de acompanhar, e como eu acho o Whedon um lixo em Astonishing X-men eu deixei o preconceito falar mais alto.

ps. no spoilers please.

Uma chatice só.

E demoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaada.
    Malditos nerds que não aguentam um spoilerzinho.

Postado originalmente por Lock
    E todos sabemos que com grandes poderes vêm grandes mimimis...

Comment

TO ACHANDO UM LIXO. e os desenhos podres do Ryan só pioram a situação.
      Fight Rockman! For everlasting peace!

Comment

eu acho bem legal. mas é inferior a astonishing (lógico) e aos runaways do vaughan.

mas como é um estilo bem diferente de AXM, que você não gostou, vale a pena conferir.
        quando as coisas ficam estranhas, os estranhos viram profissionais.

Comment

Não to achando chato.
          Mas a demora ferrou com a história.

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Eu gostei da primeira fase, mas essa tá simplesmente um porre. Chata p/c*

Comment

Aproveitando, quantas edições lançaram dessa fase do Whedon? E quantas são previstas?

Comment

Pau no cu desse Whedon, que chamem o Daniel Way que mostrou saber usar personagens juvenis muito bem em Motoqueiro Fantasma e Wolverine: Origens. E nunca atrasou uma edição sequer.

Quando começa Astonishing do Ellis?
                Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Você é o primeiro cara que conheço que não gostou de Astonishing X-Men!

Quanto aos Runaways, que venha o Terry Moore!

Comment

Aos amigos, obrigado pelas respostas, eu já desconfiava que o Whedon tinha estragado a série.
                    mas vou baixar umas 3 edições, só pra ver o que rola.
                    Falando nisso a Marvel tá cada vez mais fdp, estão lançando HC dessa fase com 100 páginas, só pra comparar o 1º de Runaways tinha mais que 400.

ps. Atreyu, meu lance com AXM é que eu passei a gostar cada vez menos da série. No primeiro ano de AXM, qdo o Whedon reconhecia que não tinha talento nenhum e só chupinhava idéias do CC, Lodbel e Morrison, eu gostava e até elogiava, mas esse segundo ano ele forçou demais, reconheço que alguma coisa se salva, mas no geral acho ele fraco.

ps2. Que papo é esse do Terry Moore?

Comment

Ele vai escrever o gibi depois desse arco do Whedon... E o Ramos vai desenhar, acho.
                      Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Postado originalmente por Zander [
                        ]Aproveitando, quantas edições lançaram dessa fase do Whedon? E quantas são previstas?
                        Marvel.com is the official site of Marvel Entertainment! Browse official Marvel movies, characters, comics, TV shows, videos, & more.

Foi do # 25 ao #30. Ainda falta sair a ultima.

Depois Terry Moore e Humberto Ramos devem assumir o titulo.

Comment

Working...
                        X