Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Avaliação: Superman #64! A REVISTA MAIS LIDA PELO MBB!!!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Avaliação: Superman #64! A REVISTA MAIS LIDA PELO MBB!!!

SUPERMAN #64

Uma espaçonave cai na Terra, trazendo em seu interior um segredo vindo de Krypton. E Luthor obtém uma arma para destruir o Homem de Aço. No passado, Clark encontra Mon-El pela primeira vez. Supergirl: Kara descobre verdades inconvenientes sobre Poderoso. E ainda: A Queda de Camelot continua!
    Formato americano (17 x 26)
    100 páginas.
    Papel Pisa Brite.
    R$ 6,90.
    Distribuição nacional.
    Capa couché.
    (Action Comics 844; Superman 662; Supergirl 15; Action Comics Annual 10)

Sim, amiches, já chegou a edição que ficará eternamente marcada nos anais da história do Super!!! Estou com ela em mãos !

A partir de agora o personagem, que já vinha passando por uma boa fase há anos, passará a viver suas melhores aventuras de TODOS OS TEMPOS!!!

É um ótimo ponto pra passar a acompanhar a mensal, seja você um Membro da Elite ou um simples civil marvete!

Não percam !
    0

Já que está com a edição nas mãos, QUE TAL AVALIAR?!
    Postado originalmente por Oz Jordan
    eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

E o que achou do gibi, Fluffy? Gostou?

Avalie.

E o título do tópico e a enquete estão pouco inspiradas. Aceita sugestão?

Como ainda não comprei, não vou avaliar o gibi, mas farei um comentário rápido:

Action 844: O começo de uma das melhores histórias do Superman em anos.

Superman 662: Uma ótima continuação para Camellot Falls. Quem leu "Must There be a Superman?" reconhecerá a semelhança dos temas.

Supergirl 15: Fraca, mas os desenhos de Churchill continuam excelentes. Mas infelizmente, é a despedida do desenhista e o pouco de inspiração que Kelly estava tendo acaba também. A partir da próxima edição: LIXO.

Action Comics Annual 10: CLÁSSICO! Quem é fã do Superman não pode deixar de curitr este EXCELENTE gibi.

Pelo visto a Panini publicou apenas duas histórias dessa maravilha na revista, a do Luthor é bem legal, mas é apenas um preview do que virá, e a do Mon-El é simplesmente LINDA. Não tem como não se emocionar com a história.

"I wish it was Monday again"

O resto do Annual não deve ter saído pq senão estragaria a surpresa do segundo capítulo de "Last Son". Para quem não está antenado, claro.

Já é uma das melhores edições de Superman pela Panini.

Comment

Não é esse gibi que saiu lá fora em 3D?
        Vendo livros: http://www.olx.com.br/loja/id/130838

Comment

maldita assinatura da panini.
          5 ANOS SEM FUMAR e contando....

Comment

[hide:aaa5b4d091]
            Action Comics 844 - Otima historia. Nota 10!
            Superman 662 - Não sei porque, mas quando eu vi o Arion pela primeira vez, a primeira coisa que me veio a cabeça foi "ARCANUM!!"
            A discursão entre Perry, Lois, Clark e Jimmy foi muito legal. Perry como sempre sendo bem jornalista! Nota 9!
            E o paradoxo foi muito engraçado e a conversa com o Sirocco foi muito foda! Espero que ele vire um personagem constante!
            E... NOVOS DEUSES!!
            Supergirl 15 - Nem lembro nem quero lembrar. O horror...
            Action Comics Annual 10 - Achei que o Johns retomou muita bobabem era-pratista de volta. O Byrne re-criou os Super-Mitos para o seculo 20 e 21. Ai veio a BICHA, O IDIOTA O VIADO O FILHODAPUTA do Waid e teve a ideia de fazer uma origem nova. Deus, não. Birthright é um lixo. Não vi nada de bom sair de Birthright até agora. Supergirl? Bah. Mon-El não vou muito com a cara, mas não fede nem cheira. Só não gosto de todo o conceito "Smallvilistico" de Superboy. Argh, deus.[/hide:aaa5b4d091]
            Postado originalmente por Oz Jordan
            eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Postado originalmente por Fallout Slaughter
              Porque eu tava no TRABALHO, animal!

É um trabalho HERCÚLEO postar escondido lá, encontrando a capa no site da Panini e tudo mais! Por isso que a enquete também é chôcha, tive de bolar rapidão!

Comment

Postado originalmente por John Rambo

É um trabalho HERCÚLEO postar escondido lá, encontrando a capa no site da Panini e tudo mais! Por isso que a enquete também é chôcha, tive de bolar rapidão!
                Avalie agora.

Comment

Re: Avaliação: Superman 64! DONNER! JOHNS! KUBERT! UMA NOVA

A partir de agora o personagem, que já vinha passando por uma boa fase há anos
                  É UM FANFARRÃO!
                  "O meu segredo é que estou sempre com raiva."

Bruce Banner

Comment

O Byrne re-criou os Super-Mitos para o seculo 20 e 21. Ai veio a BICHA, O IDIOTA O VIADO O FILHODAPUTA do Waid e teve a ideia de fazer uma origem nova. Deus, não. Birthright é um lixo.
                    ______Átila________

Comment

Não tem erro nenhum. É o do Donner que vale.

Comment

É a do Donner/Waid/Johns que vale.

Comment

Postado originalmente por Destro

Avalie agora.
                          Aqui, amiche, com imagens bonitas e tudo:

Action:

Começou legalzinho, com bastante potencial. Ainda não ficou bonzão, mas tá no caminho!

Caracterização fiel do Super... bondoso e gentil na maioria do tempo, mas durão e fodão quando necessário (a cena dele encurralando o cara do exército lá é ducaralho)!

E o resgate secreto do garoto também foi muito bom, mostrando que o herói não é tão cãozinho dos EUA como os detratores gostam de dizer!

Mas o que estraga tudo são dos desenhos PODRES ! Caramba, o que é aquilo ?! Kubert tá ruim DEMAIS, nível porco mesmo! Tudo rabiscado e tosco!

A narrativa tá ótima, ele é realmente genial nesse quesito, mas o resto todo não presta...

tem umas cenas do Super fazendo umas caras e bocas que ninguém merece !

NOTA 7!

Annual:

História do Luthor: normal, nada demais. NOTA 6!

Manu-El: não gosto de Daxamitas. Acho o conceito dispensável e imbecil, assim como o próprio Mon-El. Sua fraqueza a chumbo é vergonhosa!Não vejo motivo para introduzí-lo na mitologia do Super pós-crise, espero que no futuro seja melhor utilizado e justifique isso tudo. E a história é bobinha também, NOTA 6 com desenhos simpáticos.

Bizarros Versus Thanagarianos: acho que minha revista veio faltando páginas . É só aquilo mesmo? Desenhos fudidos do Kubert Pai (esse cara é ruim, eu NUNCA entendi porque babam tanto ovo pro velho) em uma história que vai do nada ao lugar nenhum! NOTA 0!

Enfim, todas as histórias fracas, mas valeu por MANDAR PRO LIXO tudo que o Byrne fez. Agora o que vale é:

- CLARK CRIANÇA DE ÓCULOS, JÁ SALVANDO O MUNDO DESDE A INFÂNCIA, SEM SER JOGADOR DE FUTEBOL AMERICANO OU COMEDOR !!!! CHUPA, LAURA!!!

- Lex Luthor como gênio incompreendido; não comedor de secretárias!!!

- Bizarro do mundo cúbico, tal qual o da Era de Prata e do Morrison! Clone que vira farinha de cu é rola!!!

Superman:

Finalmente essa Camelot Fall tá rendendo ! Porque as edições anteriores foram uma perda de tempo com futuros Elseworlds que nunca vão acontecer! Já nessa a trama no presente tá interessante, com o Super desvendando todos os mistérios !

Um punhado de cenas bem boladas, participações especiais legais (Poderosa, Zattanna) e diálogos intrigantes sobre o real papel do Homem de Aço dentro da história da humanidade! Fora os desenhos quase sempre estonteantes! NOTA 9,896!!!

Comment

E Supergirl? Não tem?

Comment

É nesse tópico que estão dizendo que a do Byrne não vale mais?

Comment

Working...
                              X