Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Avaliação - Hellblazer: Sangue Real

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Avaliação - Hellblazer: Sangue Real

Neste especial você encontrará seis histórias inéditas no Brasil de Constantine escritas por Garth Ennis, o autor de Preacher. As quatro primeiras trazem a trama Sangue Real, na qual o mago inglês terá que lidar com um membro da família real, um clube de pessoas ricas e influentes que adoram perversidades e ainda com um demônio, que será o menor dos problemas dele.

Nas outras duas, com desenhos de Steve Dillon, o artista de Preacher, Constantine vai ter a ajuda de seu amigo Chas ao tentar desvendar o mistério do sumiço de corpos de um cemitério, numa trama que pode custar muito caro aos dois.

Formato 17 x 24 cm, 164 páginas
    R$34,90

-----------------------------------------------------

Alguém?

0
    Ok Ok Ok Ok
    0%
    0
    Ok Ok Ok
    0%
    0
    Ok Ok
    0%
    0
    Ok
    0%
    0
    -
    0%
    0
    sigpic

Você já leu? Isso ai só depois que eu receber meu pobre salariozinho...
    Postado originalmente por FLUFFY
    Gosto do MBB por isso. As coisas mais bobas do mundo sempre ganham proporção de tragédia grega

Comment

Postado originalmente por Dani...*

Pois é, não. Vou comprar em um site, queria saber como saiu a impressão.

sigpic

Comment

Eu dei uma folheada na Comix e ta parecido com a impressão do Tom Strong deles. Cofre certo no proximo fest comix. E pra quem quiser comprar antes, ta saindo por 28 pilas na banca 2000.

Comment

Postado originalmente por ICEMAN
          Postado originalmente por Dani...*

Pois é, não. Vou comprar em um site, queria saber como saiu a impressão.

Se não leu como abre tópico de AVALIAÇÃO???

enfim, cofrarei em breve.
          5 ANOS SEM FUMAR e contando....

Comment

Cofre no Fest Comix.

Comment

to com saudades de ler Hellblazer...
              dependendo do preço na Fest eu compro (ou seja... se estiver com uns 50% de desconto ou mais)
              "Recapitulando, então: culturas sexualmente progressistas nos deram a matemática, a literatura, a filosofia, a civilização e todo o resto, enquanto culturas sexualmente reprimidas nos deram a Idade Média e o Holocausto. Não que eu queira exagerar nos meus argumentos, é claro."
              Alan Moore

Comment

COFREI HJ......

CHEGOU NA TUTATIS!!!

MTO FÓDA ESSE TP.....

AINDA NAO LI: MAS É ENNIS + DILLON!!!

NAO PRECISO LER PRA SABER Q É FÓDA D+
                LISTÃO DE HQS.....

HELLBLAZER, SUPERAVENTURAS MARVEL, HOMEM-ARANHA, CONAN, WOLVERINE, E AS ORIGENS DOS HERÓIS MARVEL (CAP. AMÉRICA 100, AS GRANDES BATALHAS, SURFISTA)!!!

CLIQUEM AQUI:
                http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopi...211503#1211503

Comment

Postado originalmente por Fábio Valeta de Lima
                  dependendo do preço na Fest eu compro (ou seja... se estiver com uns 50% de desconto ou mais)
                  Ou seja, não vai comprar!

E assim que vir este TP, é cofre sem pensar 2 vezes!

Comment

Ninguém leu?
                    SEE YOU SPACE COWBOY...

Comment

Não sei porque eles insistem com o formato paraguaio. Essa pixel acabou se mostrando só outra devir.

Comment

Postado originalmente por O Colecionador
                        Postado originalmente por Fábio Valeta de Lima
                        Ou seja, não vai comprar!
                        até cogitei ao ver na Fest... mas comprei outras coisas que me interessavam mesmo.
                        Quem sabe na proxima.

(na verdade, eu to tocendo pra que a DC relance toda a fase Ennis em TPs preu comprar tudo)
                        "Recapitulando, então: culturas sexualmente progressistas nos deram a matemática, a literatura, a filosofia, a civilização e todo o resto, enquanto culturas sexualmente reprimidas nos deram a Idade Média e o Holocausto. Não que eu queira exagerar nos meus argumentos, é claro."
                        Alan Moore

Comment

Postado originalmente por Dark_Schneider
                          Ninguém leu?
                          Eu li e vou avaliar...

SANGUE REAL: o primeiro arco (em quatro edições) que dá nome ao encadernado é um dos primeiros trabalhos de Ennis na linha VERTIGO. Aqui, os desenhos são muito ruins (mas muito ruins mesmo!) e não ajudam em nada a narrativa do Ennis (já que estamos acostumados com o Steve Dillon, né?). Particularmente, eu achei esse primeiro arco um dos trabalhos mais fracos do Ennis em toda a sua carreira (e olha que eu sou fã TP do cara!). Claro que a arte não ajudou, mas a história é fraquinha também. Tem as bizarrices de sempre, mas a trama é mal-construída e o final bem patético. Nota: 4,0.

ARGILA MORTAL: o segundo arco (em duas partes) é beeeem melhor! Nessas duas edições, pode-se ver o bom Garth Ennis de sempre: as bizarrices, uma trama bem-construída e um final à-lá-Stephen King. A arte melhora muito com os desenhos de Steve Dillon. Nota: 9,5.

Por fim, o destaque da edição é o cuidado editorial da Pixel: a editora capricha nesse encadernado, com introdução, capas originais e um guia de todas as histórias escritas por Garth Ennis em Hellblazer. Entretanto, achei o preço bem salgado para apenas seis histórias onde se salvam apenas as duas últimas. Acredito que teria coisa melhor para publicar por esse preço.

Comment

Postado originalmente por Átila, o Huno
                            Acredito que teria coisa melhor para publicar por esse preço.
                            Como Hábitos Perigosos, por exemplo.
                            SEE YOU SPACE COWBOY...

Comment

também li e putamerda!

que encadernado ducaralho!!!

ótimo arco esse do sangue nobre!!!

deu vontade de ler a fase Ennis toda de novo! nota acusser!
                              5 ANOS SEM FUMAR e contando....

Comment

Working...
                              X